Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
703 - [AR] The Scientist EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

703 - [AR] The Scientist EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

703 - [AR] The Scientist EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

703 - [AR] The Scientist EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

703 - [AR] The Scientist EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

703 - [AR] The Scientist EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

703 - [AR] The Scientist EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

703 - [AR] The Scientist EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

703 - [AR] The Scientist EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

703 - [AR] The Scientist EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

703 - [AR] The Scientist EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

703 - [AR] The Scientist EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

703 - [AR] The Scientist EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] The Scientist[AR] The Scientist
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

[AR] The Scientist - Publicado Seg Out 17, 2022 8:47 pm



16hrs00min – Primavera
Sol

Continuando minha turnê por Novus City, decido fazer uma pequena visita a Goh, um dos meus amigos feitos em Pallet Park. O garoto encontrava-se nesse momento na Aether Paradise, uma propriedade da Aether Foundation. O local era afastado da terra firme, ele havia sido construído sobre o mar para que os pesquisadores ali existentes tivessem uma melhor privacidade devido aos curiosos e também dos problemas da cidade grande.

Para chegar ao local, contava com a ajuda de um barco da própria equipe de Aether Paradise, que transportava seus funcionários e visitantes. Todo aquele percurso eu já conhecia, pois era ali que ocorria o Catching Contest, no qual eu havia capturado meu Carbink. Ao chegar no local, me deparo com Goh, que ja estava me esperando no local de entrada.

— Ei Mason, estou aqui! — exclamava o garoto enquanto acenava ao ver o barco chegando.
— Goh! Quanto tempo, cara! Como você vai? Você parece ótimo! — Nesse momento em que começava a falar com Goh, já descia do barco quando o mesmo se aproximava do seu local de estacionamento e abraçava meu amigo enquanto Umbreon saltava da embarcação e colocava-se ao meu lado.
— Estou bem, na medida do possível. — Dizia o garoto, de cabeça baixa, demonstrando estar um pouco triste, o que me deixava curioso para saber o motivo e se poderia ajudá-lo.
— Como assim? Aconteceu algo com você? — Com um tom de voz mais baixo, questionava o motivo de ele não estar tão bem, preocupado com o mesmo e esperando sua resposta para saber se poderia ajudá-lo a resolver seu problema.
— Eu estou sempre fazendo pesquisas e devido a isso acabo perdendo o catching contest, nunca lembro de participar. Minha cabeça anda muito ocupada! — o garoto explicava o motivo de sua tristeza enquanto caminhávamos aleatoriamente pelo local, passando por alguns funcionários que ali circulavam.
— Seu trabalho é muito importante para a pokegea. Tenho certeza que você está ocupado por ser um dos melhores funcionário que aqui existem. Esse é o meu primeiro catching contest que participo. Consegui capturar um Carbink, mas não tenho planos para ele. Se você quiser, posso doá-lo para você! — a história de Goh me tocava, devia ser horrível estar sempre ocupado e nunca ter tempo para si mesmo. Dito isso, lhe oferecia o pokémon que eu havia capturado, pois como já havia dito antes, não faria o uso dele.
— Você está falando sério? Se for assim, eu aceito! — Sem pensar duas vezes, o garoto aceitava meu presente e assim lhe entregava a pokeball de Carbink.

703 - [AR] The Scientist 703 - Carbink
Spoiler:


Era um enorme prazer estar fazendo aquilo por Roh, era uma forma de agradecimento pelo o que o rapaz havia feito por mim em Pallet Park, desde o treinamento com Magikark até a meditação com Golurk. Carbink agora teria um propósito nas mãos de Roh, um treinamento adequado que o faria crescer e ficar mais forte antes do que ficaria caso estivesse comigo.

Nesse momento, um Rookidee selvagem passava voando baixo, na altura de nossos rostos, nos fazendo se assustar bastante. Goh dizia que aquele tipo de atitude não era comum, pois os pokémons ali eram sempre pacíficos e amigáveis. Entretanto, aquele Rookidee não parecia estar atrás de amizade.

703 - [AR] The Scientist 821 - Rookidee
Spoiler:


O pokémon sem dono então pousava sobre uma barreira formada de grades que tinha ali e ficava nos encarando, como quem estivesse pronto para atacar a qualquer momento. Aquilo parecia que não se resolveria de forma civilizada e assim eu lançava Flabébé de sua pokeball para me ajudar a derrotar o inimigo.

BATALHA POKÉMON:

Ao terminar a batalha, avistava Lusamine, a fundadora de Aether Foundation se aproximando. Muito encantado de vê-la, não deixava minha animação e me aproximava da mesma, dizendo o quanto admirava seu trabalho e história, além de lhe pedir um autógrafo para registrar nosso encontro. A pesquisadora era breve, pois estava ocupada e logo retirava-se. Ao voltar minha atenção para Goh, me despedia do garoto, deixando-o com Carbink, onde podia ver em seu rosto toda sua felicidade.


• Quest "Ahhh... O Catching Contest!!" concluída ao doar um Carbink para Goh. 3 Fairy Gem e 3 Ground Gem recebidas como recompensa.
• Uma flying essence recolhida.
• Por derrotar Rookidee, Flabébé ganha 185 de exp.

Dados: Flying Shadows e Características de Rookidee


Última edição por Leonn em Ter Out 18, 2022 12:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] The Scientist - Publicado Ter Out 18, 2022 7:57 pm

Aceito pode seguir em frente!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!