Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger EmptyHoje à(s) 9:29 am por PokéDados

[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger EmptyHoje à(s) 9:28 am por L Mars

[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger EmptyOntem à(s) 11:31 pm por PokéDados

[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger EmptyOntem à(s) 11:21 pm por Inkka

[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger EmptyOntem à(s) 11:19 pm por Inkka

[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger EmptyOntem à(s) 9:22 pm por Trizzzmegisto

[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger EmptyOntem à(s) 8:45 pm por Trizzzmegisto

[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger EmptyOntem à(s) 8:42 pm por Trizzzmegisto

[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger EmptyOntem à(s) 6:53 pm por L Mars

[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger EmptyOntem à(s) 6:20 pm por L Mars

[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger EmptyOntem à(s) 6:19 pm por L Mars

[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger EmptyOntem à(s) 5:26 pm por Ártemis

[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger EmptyOntem à(s) 12:45 pm por Lando Grape

[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger EmptyOntem à(s) 12:21 pm por PokéDados


[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Sem Profissão Mensagens : 19
PokePontos : 1792
Apenas sprites pequenos permitidos.
Lunh
Lunh
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Sem Profissão Mensagens : 19
PokePontos : 1792
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Sem Profissão Mensagens : 19
PokePontos : 1792
Apenas sprites pequenos permitidos.

[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger - Publicado Seg Out 17, 2022 7:29 pm

Pallet Park - Noite
Depois de um dia cheio chegando em Pallet, recebendo seu precioso Spark e falando com o professor, além de receber o ovo de seu mais novo amigo, o Ranger quer terminar o dia começando com seu trabalho de Ranger. A tarefa é simples: patrulhar o parque durante a noite, atentando para brigas entre pokémon ou para invasores mal-intencionados.

A patrulha é inesperadamente tranquila. Os ombros antes tensos do jovem Ranger relaxam, e ele aproveita para passear pelo local, Spark o seguindo fazendo sons de faísca como um curto-circuito. Das primeiras vezes em que ouviu o som, Briar se alarmou um pouco, mas logo foi se acalmando, se acostumando não somente com os sons de seu parceiro como também dos arredores.
Pallet Park estava longe de ser os ambientes selvagens que seriam a vida de Briar de agora em diante, mas transpirava vida. Os pokémon noturnos faziam seus ruídos, perto ou longe, e alguns sons poderiam ser assustadores. Era... Reconfortante, para o Ranger. Ele mexe no Capture Styler, pensando em como seria bom uma ferramenta assim, para guiar os pokémon sem os capturar ou ferir, quando ouve um som. Como de algo, ou alguém, se mexendo num arbusto.

Briar não investigaria, normalmente, mas sua nuca se arrepia toda e Spark solta um som irritado com a visão...

Uma moça?! Uma moça, que Briar tinha visto de relance no Centro Pokémon, se aproximava, meio cambaleante. "Você... Como se atreve... Andando por aí, deixando seu pokémon em perigo!!", diz ela, uma aura de ódio a envolvendo, Briar recuando confuso. "Não, eu- Eu não...", e o Ranger trinca os dentes, arrumando o agasalho e segurando seu ovo sob ele. Aponta dramaticamente para a moça. "Eu e Rotom temos nosso dever!!"

Ela lança um Zigzagoon, e Briar recua, permitindo que seu Spark assuma a batalha.

[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger 479 vs. [AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger 263

ROTOM (Spark) - LVL 5 100% HP
ZIGZAGOON  - LVL  5 100% HP

O pequeno Rotom ilumina a passarela em que Briar e Daisy se enfretariam, a mulher encurvada, envolta por escuridão apontando um dedo para Rotom, a voz saindo lúgubre, como que mais um eco, que a própria voz. "Zigzagoon... Use Tackle...", murmura ela. Briar arregala os olhos, assustado com o jeito da mulher, com o pressentimento que tinha de que ela não estava realmente consciente do que fazia.
Afinal, alguém consciente não mandaria um ataque Normal num Rotom, o Zigzagoon atravessando Spark que olha para Briar como que pedindo mais presença de espírito dele.
"É claro...! S-Spark, use Thundershock! Dê a eles um choque para despertar!", ordena Briar, apontando para Zigzagoon com a mão livre enquanto segurava o ovo em sua jaqueta, inseguro ainda com a posição dele dentro da roupa frouxa. O Rotom solta um guincho elétrico, os bracinhos de plasma virando para baixo e para cima antes de lançar o Choque do Trovão no Zigzagoon, que grunhe dolorido mas logo se sacode, ainda não derrotado.

[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger 479 vs. [AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger 263

ROTOM (Spark) - LVL 5 100% HP
ZIGZAGOON  - LVL  5 60% HP


Daisy parece perceber o ovo nas roupas de Briar, virando para ele e correndo para o Ranger, que guincha aterrorizado com a demonstração assustadora, dando a volta na batalha para ficar longe de Daisy, gritando trêmulo suas ordens.
"Spark, use Double Team, preciso dessa batalha terminada já...!!", diz ele em primeiro tempo, o Rotom se movendo tão rápido que pareciam ser vários, Zigzagoon dando investidas inúteis nele. "Thundershock, thundershock nos dois, na moça me perseguindo e no Zigzagoon!!", orienta ele então, os raios iluminando o parque. O Zigzagoon cai, coitado, e Spark parte para proteger seu mestre do ataque da mulher descontrolada.

[AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger 479 vs. [AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger 263

ROTOM (Spark) - LVL 5 100% HP
ZIGZAGOON  - LVL  5 0% HP
Nova Exp 46/57
Recebeu 90 de exp. Subiu para nível 6.

Briar tropeça, e consegue rolar para cair de costas no chão, abraçado ao ovo, e Daisy salta sobre si, prestes a fazer sabe-se lá o que... Quando um Tundershock a atinge.

...

Depois de alguns bons minutos Daisy desperta, segurando a cabeça. Briar descreve para a moça o que lhe aconteceu, e pergunta se ela está bem.
"Eu... Não me lembro de nada... Isso aconteceu mesmo...? Pobre do meu Zigzagoon... Ainda bem que havia um Ranger aqui, obrigada por seu serviço, Briar. Eu já me sinto melhor, acho que o choque foi para meu bem, afinal. Eu vou indo, para tratar do meu pokémon.", diz ela, já se levantando. Se curva para Briar, que ecoa o movimento um pouco confuso ainda. "Obrigada novamente, Ranger. Amanhã você bem poderia passar pelo meu Guia de Iniciantes, hm? Vai ser bom para você se familiarizar.", diz ela, sorrindo, gentil mesmo obviamente estando tão cansada e confusa.
A jovem se vai, sem permitir que Briar a guie para casa, e o Ranger respira fundo. "Que susto, Spark. Ainda bem que tenho você comigo.", diz Briar, mexendo os dedos e deixando Spark fazer pequenos raiozinhos nele, os dois rindo aliviados. Briar vê, no chão onde tinha caído com Daisy quase sobre si, um fragmento de... Algo. "Huh? O que será que é isso?", ele se pergunta, e guarda o pequeno cristal escuro consigo para checar depois. Termina sua patrulha, deixando na prancheta do lado do pequeno escritório Ranger seu nome, horário de entrada e saída e o resumo do que aconteceu, decidindo que também era sua hora de ir descansar do dia cheio.

RESUMO DAS ATIVIDADES
Realizou a Missão Patrulhando o Park como um Ranger, na qual encontrou um NPC Corrompido, Daisy. Link
Batalhou Daisy, enfrentando seu Zigzagoon numa batalha. Recebeu 90 EXP, fazendo assim Rotom ir ao nível 6, 46/57.
Encontrou dois fragmentos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5252
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5252
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5252
Extras : Sorteios

Re: [AR] Patrulhando o Park - O Dever de um Ranger - Publicado Ter Out 18, 2022 7:42 pm

Reprovado! Primeiramente gostaria de elogiar seu post, você é bem coeso no que escreve e parece ter uma mente bem criativa. Tenho certeza que irá criar uma história muito interessante.

O que levou seu capítulo a ser reprovado foi o fato de que você enfrentou Daisy Oak em Pallet Park. Apesar do parque fazer parte da cidade, cada lugar tem suas missões e NPC's próprios. Daisy faz parte de Pallet Town. A missão local "Patrulhando o Parque" está no local correto. Mas para ser aprovado vou precisar que você edite o seu post e faça a batalha no local correto.

Quanto a batalha, você precisa utilizar a calculadora do fórum (https://calc.pokemonshowdown.com/) para calcular o dano dos movimentos de cada pokémon ao preencher as fichas. Ela também lhe fornece informação sobre a agilidade deles e através da agilidade você sabe quem ataca primeiro. Nesse embate é você mesmo quem ataca, pois Rotom tem 15 pontos de velocidade e Zigzagon 12.

Algo que pode te ajudar nas batalhas é que o Thundershock tem 10% de paralisar o oponente, então sempre que você usar esse ataque você pode lançar o "Dado Geral" no seu tópico de sorteios e se cair entre 1 e 10, seu oponente vai ficar paralisado. Para você descobrir por quantos turnos ele vai estar paralisado (sem poder te atacar), você vai precisar lançar o dado "Status Negativo".

Um outro adendo é que em Pallet Park não possuí pokémons selvagens, ou seja, você não precisa rodar o dado route. Você pode vir aqui e encontrar os NPC's wue quiser a qualquer momento. Em caso de dúvidas, estamos sempre online no Discord para ajudar no que precisar. :)


Última edição por Leonn em Ter Out 18, 2022 7:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)