Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
038 - [AR] Artamiel - Route 06 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

038 - [AR] Artamiel - Route 06 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

038 - [AR] Artamiel - Route 06 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

038 - [AR] Artamiel - Route 06 EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

038 - [AR] Artamiel - Route 06 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

038 - [AR] Artamiel - Route 06 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

038 - [AR] Artamiel - Route 06 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

038 - [AR] Artamiel - Route 06 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

038 - [AR] Artamiel - Route 06 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

038 - [AR] Artamiel - Route 06 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

038 - [AR] Artamiel - Route 06 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

038 - [AR] Artamiel - Route 06 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli

038 - [AR] Artamiel - Route 06 EmptySeg maio 06, 2024 12:07 am por sinhorelli


[AR] Artamiel - Route 06[AR] Artamiel - Route 06
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
038 - [AR] Artamiel - Route 06 389
038 - [AR] Artamiel - Route 06 395
038 - [AR] Artamiel - Route 06 355
038 - [AR] Artamiel - Route 06 240
038 - [AR] Artamiel - Route 06 444
038 - [AR] Artamiel - Route 06 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
038 - [AR] Artamiel - Route 06 389
038 - [AR] Artamiel - Route 06 395
038 - [AR] Artamiel - Route 06 355
038 - [AR] Artamiel - Route 06 240
038 - [AR] Artamiel - Route 06 444
038 - [AR] Artamiel - Route 06 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
038 - [AR] Artamiel - Route 06 389
038 - [AR] Artamiel - Route 06 395
038 - [AR] Artamiel - Route 06 355
038 - [AR] Artamiel - Route 06 240
038 - [AR] Artamiel - Route 06 444
038 - [AR] Artamiel - Route 06 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Route 06 - Publicado Seg Out 24, 2022 6:24 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (105)

Depois com o magnífico encontro com Magic Purple eu estava inspirado em ajudar as cidades de Pokegea com meus poderes. Pewter era a cidade mais próxima e o local mais rápido onde poderia chegar para ajudar, a cidade em si parecia mais calmas, mas eu precisava ir mais a fundo então resolvia explorar as rotas próximas. A Route 06 era uma das mais próximas e com a entrada logo para a cidade e por isso eu resolvia adentrá-la.

Porém o que eu não sabia era do que se tratava a rota seis. Logo de inicio eu via uma enorme ponte a minha frente, mas ela estava quebrada, tendo parte dela desmoronada, com o caminho direcionando ao mar. Eu não tinha como atravessar o mar no momento, principalmente pelo fato de não ter nenhum pokemon aquático ou equipamento para aquilo no momento, porém meu objetivo não era chegar ao outro lado e sim impedir pokemons de atrandarem a cidade. Por conta disso eu começava a descer a ponte despencada com cuidado para não acabar pisando em alguma parte frágil ou acabar caindo nos buracos que ela continha.

Por sorte, com meus poderes estelares eu conseguia andar com menos precaução, por qualquer coisa eu poderia me curar ou voar para segurança. Era questão de minutos até que eu chegava próximo a divisa entre a ponte e o mar. O lugar parecia calmo, a sensação de paz que o ambiente dava era interessante, parecia que a natureza havia tomado o que era dela por direito. Eu ficava ali sentando junto com Agni enquanto trocavamos uma ideia. - Acha que é uma boa estratégia ficar parado aqui para impedir pokemons de entrarem na cidade? Agni concordava com a cabeça, dizia que sente a presença de muitos guardiões estelares pelo continente, então ficar nos arredores da cidade seria a melhor ideia para impedir os avanços do Titã.

Porém, era questão de poucos minutos até eu começar a ver uma movimentação na água. Eu me levantava e por sorte não era atacado por um peixe que voava em minha direção. Minha pokedex informava que aquilo se tratava de um basculin e eu rapidamente notava a aura colorida do titã ao redor dele. Eu liberava meu recém obtido ralts para me ajudar naquilo, eu sabia que ele não seria capaz de lidar com um pokemon tão forte sozinho, mas já seria um bom treino para o pequeno. Ralts encarava seu adversário, confuso ainda por conta de todos os acontecimentos que presenciou assim que saiu da capsula do tempo.

038 - [AR] Artamiel - Route 06 550-b Basculin Blue-Stripe
Spoiler:

Porém, mais movimentação na água ocorria e outros dois pokemons parecidos saiam da água. Contra três Basculins meu pequeno Ralts não tinha como sobreviver então eu recolhia ele no momento em que os três saltavam para cima, colocando Grotle no lugar para defender o golpe. Os dois basculins de listras azuis mordiam a carapaça da minha tartaruga com seus Bites. Enquanto o terceiro, que possuia listras vermelhas, se envolvia em água e acertava o meu pokemon com seu Aqua Jet. Grotle já entrava em campo com bastante danos, aqueles pokemons eram fortes e enfrentar todos ao mesmo tempo era uma tarefa complicada.

038 - [AR] Artamiel - Route 06 388
55%

038 - [AR] Artamiel - Route 06 550  /  038 - [AR] Artamiel - Route 06 550b  /  038 - [AR] Artamiel - Route 06 550b
100%  /  100%  /  100%

Os peixes continuavam a saltitar entre os buracos da ponte, prontos para atacar novamente e finalizar meu pokemon. Mas Agni tinha uma estratégia e começava a girar seu cajado. O campo era envolto em um cubo de energia amarela formado por linhas paralelas, de primeiro momento aquilo não parecia nada do que uma distração visual, mas eu reparava melhor nos pokemons em campo e percebia os peixes quase que voando em camera lenta, como se a velocidade deles tivesse sido removida. - Esse Trick Room fará seu Grotle atacar primeiro, aproveite! Aquilo era perfeito, pois agora eu poderia curar meu pokemon antes dos ataques que viessem a atingi-lo. - Vamos aumentar nossas defesas primeiro, use seu Curse! Com tantos inimigos, a melhor estratégia era primeiramente aumentar minhas resistências antes de atacar um por um.

Quake aproveitava sua velocidade aprimorada pela distorção espacial e começava a se envolver com uma aura sombria que deixava seu corpo mais tolerante a dor e suas folhas mais afiadas. Porém, assim que Grotle agia, a velocidade dos peixes retornava, permitindo eles atacarem. Todos saltavam para cima do meu pokemon mordendo-o com Bites. As mordidas dos peixes eram bastante dolorosas, mas graças a defesa aprimorada meu pokemon conseguia resistir. Porém algo exótico acontecia. A aura sombria do Curse se misturava a uma Aura verde brilhante que o pokemon de grama começava a emanar, era sua habilidade Overgrow ativando e deixando seus golpes ainda mais letais.

038 - [AR] Artamiel - Route 06 388
19%
[+1 Atk][+1 Def]
[Overgrow]

[TRICK ROOM - 1]

038 - [AR] Artamiel - Route 06 550  /  038 - [AR] Artamiel - Route 06 550b  /  038 - [AR] Artamiel - Route 06 550b
100%  /  100%  /  100%

- Ataque um deles com seu Giga Drain! Trick room começava a ativar novamente, desacelerando os peixeis para permitir minha tartaruga agir primeiro. Ela chacoalhava todos os três peixes que estavam agarrados em seu corpo e então mordia o mais próximo, fazendo a aura esverdeada de sua habilidade drenar, praticamente, todas as energias daquele Basculin com um único golpe. O basculin atacado era arremessado ao chão após a execução do ataque, mas ele logo se levantava novamente e saltava junto com os outros dois para desferir mais mordidas ao meu pokemon. A sequencia de mordidas fazia a habilidade ativar novamente após ter sido desativada pela cura do útlimo golpe, tornando Grotle um perigo constante.

038 - [AR] Artamiel - Route 06 388
28%
[+1 Atk][+1 Def]
[Overgrow]

[TRICK ROOM - 2]

038 - [AR] Artamiel - Route 06 550  /  038 - [AR] Artamiel - Route 06 550b  /  038 - [AR] Artamiel - Route 06 550b
15%  /  100%  /  100%

- Ataque outro com seu Giga Drain! O efeito do espaço distorcido se repetia e desta vez Quake focava um dos peixes com listras azuis, mordendo-o e usando a aura esverdeada da sua habilidade para drenar a energia do pokemon aquático, que era lançado para longe após o ataque. Com o final da execução do golpe, Grotle havia regenerado boa parte de suas energias, mas também fazendo sua aura esverdeada sumir. Os outros dois Basculins continuavam a morder meu pokemon enquanto o que havia sido arremessado saltava para cima dele e começava a se debater, usando seus ferimentos para impulsionar sua raiva e deixar seus golpes mais fortes, aquele Flail poderia ser perigoso, mas não era capaz de causar danos fortes no meu mais resistente pokemon.

038 - [AR] Artamiel - Route 06 388
33%
[+1 Atk][+1 Def]
[Overgrow]

[TRICK ROOM - 3]

038 - [AR] Artamiel - Route 06 550  /  038 - [AR] Artamiel - Route 06 550b  /  038 - [AR] Artamiel - Route 06 550b
15%  /  15%  /  100%

Percebendo que a cura de Grotle havia sido grande o suficiente para deixar ele em uma posição boa para finalizar aquele combate ali mesmo. - Finalize-os com seu Razor Leaf! As folhas afiadas das moitas de Grotle começava a flutuar ao seu redor como um tornado, machucando os dois Basculins que ainda estavam agarrados a carapaça dele com suas mordidas. O peixe de listras vermelhas caia no chão devido aos seus ferimentos, já o peixe azul que estava preso a Grotle caia no chão devido a fatalidade de tomar um golpe daqueles por completo, sendo um golpe crítico que levava ele ao chão direto. Já o último peixe azul que estava longe não era atingido, pois acabava se escondendo em um dos buracos da ponte e submergindo na água. Assim que o golpe terminava de ser executado, o último Basculin saltava para cima de Grotle com mais um Flail, deixando o pokemon de grama em uma situação complicada.

038 - [AR] Artamiel - Route 06 388
17%
[+1 Atk][+1 Def]
[Overgrow]

[TRICK ROOM - 4]

038 - [AR] Artamiel - Route 06 550  /  038 - [AR] Artamiel - Route 06 550b  /  038 - [AR] Artamiel - Route 06 550b
00%  /  15%  /  00%

- Termine isso com seu Giga Drain Eu sentia que precisava finalizar aquele combate o mais rápido possível, pois sabia o aquela distorção no espaço não iria durar para sempre e a vantagem seria voltada ao peixe. Mas com o a sua velocidade alterada e o poder de sua habilidade, Grotle finalizava o úlitmo peixe corrompido ao estender sua aura esverdeada e drenar o restante das energias do Basculin.

Com os três pokemons derrotados, eu lançava uma das pokeballs que eu havia comprado recentemente para capturar o último basculin que ficou em pé, capturando-o facilmente. Eu ia até Grotle para recolher após aquela difícil batalha e notava aos seus pés uma concha com formato de coração, se tratava de uma Heart Scale e provavelmente havia sido arrastada pela água dos pokemons que pulavam de um lado para o outro. Eu recolhia o item e voltava a Novus para reportar a Magic Purple, visto que notava que aquela rota não seria tão problemática já que pokemons aquáticos teriam dificuldade em subir a ponte.

Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Seg Out 24, 2022 11:46 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Route 06 - Publicado Ter Out 25, 2022 12:16 am

APROVADO

Comentários escreveu:
Gostei da sua narrativa envolvendo os poderes mágicos recebidos do evento, boa forma de entrar no personagem. Por um momento, até me assustei com a xp do Ralts, mas realmente está certo. Um belo uso do Pokémon da semana.

Em relação à quest, você ganha mais fragmentos que os que você citou. Ganha 2 Fragmentos por Pokémon (Corrompido + Missão) e 1 extra por ser Magic. Então, no final são 07 fragmentos corruptos.


Última edição por Forseti em Ter Out 25, 2022 12:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
038 - [AR] Artamiel - Route 06 389
038 - [AR] Artamiel - Route 06 395
038 - [AR] Artamiel - Route 06 355
038 - [AR] Artamiel - Route 06 240
038 - [AR] Artamiel - Route 06 444
038 - [AR] Artamiel - Route 06 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
038 - [AR] Artamiel - Route 06 389
038 - [AR] Artamiel - Route 06 395
038 - [AR] Artamiel - Route 06 355
038 - [AR] Artamiel - Route 06 240
038 - [AR] Artamiel - Route 06 444
038 - [AR] Artamiel - Route 06 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
038 - [AR] Artamiel - Route 06 389
038 - [AR] Artamiel - Route 06 395
038 - [AR] Artamiel - Route 06 355
038 - [AR] Artamiel - Route 06 240
038 - [AR] Artamiel - Route 06 444
038 - [AR] Artamiel - Route 06 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Route 06 - Publicado Dom Nov 20, 2022 5:01 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (122)

Eu ainda não sabia o que fazer com aquela chave da cidade, mas a Enfermeira Joy havia comentado que o elevador da rota 06 poderia ser utilizado de forma gratuíta se eu possuísse tal chave. Eu atravessava a cidade de Pewter e chegava até próximo da ponte caída que levava até a rota seis. O local era um tanto quanto deserto, visto que poucos tinham a coragem de se aventurar por um local tão perigoso como as ruínas de uma ponte que estava parcialmente submergída. Porém eu reparava em uma placa próximo a entrada da ponte que indicava a direção para o elevador. - Como eu não tinha visto isso antes? Eu me perguntava enquanto me dirigia para a direção apontada. O caminho da ponte até o local indicado eram um pouco longe, eu caminhava sem presa até lá.

Eu chegava próximo a um grande penhasco que caia diretamente para o oceano, porém uma jaula de metal se encontrava em sua beira, sendo o elevador que descendia até a superfície da rota em questão. O elevator estava completamente vazio, e na frente dele um local para depositar moedas. Uma placa indicava algo para o funcionamento do elevador.

Placa escreveu:
Acesso ao Elevador: 1500$

O local que inseria o dinheiro parecia o apetrecho tecnológico que estava ligado a porta, provavelmente sendo necessário inserir a quantia para destravar a porta. Porém, ao lado era possível ver um scanner. Sabendo do poder dado a mim pela chave, eu aproximava o item próximo do scanner e ele imediatamente apitava, abrindo a porta do elevador e me permitindo entrar. Eu entrava no elevador e por dentro percebia que ele era muito bem equipado e seguro, seu metal era revestido com alguma substância que evitava o enferrujamento devido ao sal vindo do oceano e sua estrutura parecia bem resistente.

A viagem era tranquila e enquanto esperava o elevador chegar até o final de seu destino eu conseguia observar direitinho a rota, vendo as maravilhas do oceano. O céu azul claro de uma manhã de verão refletia as cores no oceano, tornando uma vista maravilhosa e reconfortante, o que era contrastante com o perigo que uma rota daquelas exibia. Por sorte, estava muito bem equipado não só com pokemons muito bons em territórios aquáticos como pokemons que pudessem lidar com os perigos escondidos ali. Eu tentava ver no horizonte se o final daquela rota era visível, porém a neblina de manhã parecia envolver a região no final do trecho litoranico, seria impossível descobrir o que se escondia do outro lado da ponte sem ir até lá.

Após alguns minutinhos, o elevador finalmente chegava ao ponto final, se fixando a uma plataforma metálica que ficava dentro do mar. As portas gradeadas do elevador se abriam para o vasto oceano, uma visão incrível e ao mesmo tempo assustadora. Uma pequena faixa de areia parecia estar nas proximidades, talvez o horário tivesse feito o mar chegar próximo demais do local, mas mesmo com a maré baixa aquilo não parecia um local interessante de se ficar.

~ // ~

Atravessar o mar seria perigoso, mas graças a segunda prova de valor eu havia recebido os equipamentos necessário para aquilo. Primeiramente eu vestia a roupa adequada de mergulho e então liberava Staryu. Eu havia ensinado a estrela do mar como usar o golpe surf e agora ela poderia me ajudar a atravessar a rota marítima. Eu equipava o pokemon com uma cela específica e ele começava a girar, me puxando pelo mar enquanto eu flutuava em uma espécie de skateboard marinho.

Staryu me carregava pelo mar a uma velocidade decente, não lento de mais para ficarmos horas naquela rota, mas não rápido para me derrubar. Quando eu pegava o jeito eu até conseguia ativar meu Itenfinder para procurar algo perdido pelo mar. Eu começava a guiar Staryu através da redea para onde o itenfinder apontava, um pedaço de metal enorme que deveria ser parte da ponte que boiou e se fixou em uma parte do mar.

Eu pedia para Staryu parar e subia para cima daquele enorme pedaço de metal. Aquilo mostrava quão grande era aquela ponte... e também despertava o sentimento de quão pequeno somos comparados a natureza, afinal, uma obra daquele tamanho foi destruída completamente pelo cataclisma... de forma a ser impossível reconstruir. Mas eu tirava aqueles pensamentos da cabeça e começava a procurar por aquela ilha de ferro o item indicado pelo aparelho. Por entre uma barra de ferro que deveria ser a "cerca" da ponte estava preso uma mochila com duas apricorns dentro: uma amarela e outra preta. Apricorns era um recurso muito útil que eu não esperava encontrar no meio do mar, mas não podia reclarmar, logo colocava as duas para dentro da mochila.

Assim que fazia isso, me preparava para seguir viagem com Staryu, porém algo parecia estranho. Quase como um sexto sentido eu começava a ver algo mexendo nas águas. De inicio parecia apenas uma impressão, porém com um olhar aguçado eu claramente via um vulto rodiando a ilha metálica. Logo eu notava aproximidade do vulto para perto de Staryu e imediatamente eu reagia, lançando a esfera de Grotle para protege-la.

A situação era quase que cronometrada, assim que Grotle saia de sua pokeball, um Basculin saltava com a boca aberta pronto para abocanhar Staryu. Mas graças ao pensamento rápido, Grotle entrava na frente e acabava sendo mordido pela mesma com um poderoso Bite.

038 - [AR] Artamiel - Route 06 550 Basculin Red-Stripe
Spoiler:

- Quake revide com seu Giga Drain! O corpo da tartaruga começava a brilhar e as energias da piranha começavam a ser sugadas para dentro de Grotle. Basculin ficava enfraquecido, seu contato direto com meu pokemon não só não lhe causava danos grandes, como deixava um alvo fácil de sua habilidade de drenagem. Porém o peixe não largava e continuava a mordiscar meu pokemon com mais Bites. Os golpes não eram particularmente poderosos, porém os dentes afiados de Basculin eram doloridos e isso tirava a concentração de Grotle, que acabava por interromper seu golpe.

038 - [AR] Artamiel - Route 06 388
87%

038 - [AR] Artamiel - Route 06 550
14%

- Porfavor Grotle, finalize ele logo, absorva suas energias com mais um Giga Drain Grotle tentava voltar a utilizar seu golpe, porém Basculin não dava trégua. As mordidas afiadas do peixe desconcentravam o pokemon de grama, que acabava perdendo o timing do golpe e falhava após um Bite Certeiro. Era muito dificil para Quake conseguir concentrar em seu golpe com aquele rápido pokemon lhe mastigando com suas poderosas presas, ele acabava recebendo mais um golpe de Bite, mas dessa vez ele parecia ter se acostumado com a dor causada e finalizar realizava seu golpe novamente, drenando as energias do peixe atraves do contanto entre eles e fazendo Basculin cair desmaiado. Grotle com raiva, chutava o pokemon aquático para fora da água, finalizando o combate,

038 - [AR] Artamiel - Route 06 388
68%

038 - [AR] Artamiel - Route 06 550
00%

- Você está bem Quake? Grotle balançava seu corpo, aquelas mordidas tinham se machucado e seus golpes não foram fortes o suficiente para recuperar todas as energias necessárias para deixa-lo em perfeitas condições, mas ao mesmo tempo o pokemon era robusto e resistente então ele aguentava com um sorriso. Percebendo o estado dele, eu o retornava.

- Muito bem Staryu, é com você agora. Vamos o mais rápido possível para o final desse mar, sem interrupções! Eu subia no Seaboard e pegava as redeas de Staryu que imediatamente começava a girar e me puxar em direção norte da rota marítima.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Dom Nov 20, 2022 5:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Route 06 - Publicado Dom Nov 20, 2022 8:35 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
O textinho obrigatório pegando o elevador foi muito bem descrito, especialmente com as características da "chave", scanner... eu consegui imaginar todo o aspecto tecnológico de um simples elevador, mas que tornou a leitura agradável. Os pensamentos da destruição da ponte também foram coerentes, especialmente pela sua perspectiva de analisar a força do Cataclisma. (E, realmente... encontrar algumas Apricorn no mar, inesperado.) A narração da sua viagem pelo mar também foi muito bem elaborada, coerente.

Tudo certo com o seu post e esse Bite aí precisa ser verificado. Muitos Flinch kkkk
Pode prosseguir.


Última edição por Forseti em Dom Nov 20, 2022 8:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
038 - [AR] Artamiel - Route 06 389
038 - [AR] Artamiel - Route 06 395
038 - [AR] Artamiel - Route 06 355
038 - [AR] Artamiel - Route 06 240
038 - [AR] Artamiel - Route 06 444
038 - [AR] Artamiel - Route 06 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
038 - [AR] Artamiel - Route 06 389
038 - [AR] Artamiel - Route 06 395
038 - [AR] Artamiel - Route 06 355
038 - [AR] Artamiel - Route 06 240
038 - [AR] Artamiel - Route 06 444
038 - [AR] Artamiel - Route 06 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
038 - [AR] Artamiel - Route 06 389
038 - [AR] Artamiel - Route 06 395
038 - [AR] Artamiel - Route 06 355
038 - [AR] Artamiel - Route 06 240
038 - [AR] Artamiel - Route 06 444
038 - [AR] Artamiel - Route 06 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Route 06 - Publicado Ter Nov 22, 2022 1:57 am

Cargas Capture Styler (7/10)
Ethos (123)


Eu continuava a navegar pela rota número seis com ajuda de Staryu, com o passar do tempo iamos ficando cada vez melhores em surfar por aquelas águas, ficando quase natural. Com a velocidade de Staryu era bem tranquilo trafegar pela rota, pois mesmo que alguns pokemons criassem interesse na gente, não possuiam velocidade suficiente para nós acompanhar. Porém atravessar aquele local sem prestar atenção seria um pecado, afinal os resquicíos da ponte destruída poderiam esconder muitos segredos.

Eventualmente, eu e Staryu passavamos por uma pequena ilhota, ela era bem pequena e possuia apenas duas árvores saindo da limitada massa de terra. Eu puxava a rédea de Staryu para fazer ela parar ali para investigar-mos um pouco. Staryu "estacionava" na beira da ilhota e eu descia na areia. Não tinha muita coisa para ver ali, mas pelo menos era um momento para descansar um pouco, até pq me equilibrar naquela prancha não era muito fácil.

Eu sentava na areia para descansar um pouco, era relaxante observar as nuvens, porém minhas roupas não eram nem um pouco apropriadas para o calor que estava fazendo. Porém eu ouvia um barulho estranho, como se algo gelatinosso estivesse se rastejando pela terra. Eu levantava e começava a procurar, achando quase de imediato um pequeno pokemon rosado que rastejava por meio da vegetação rasteira.

038 - [AR] Artamiel - Route 06 422 Shellos West
Spoiler:

Aquele pokemon parecia interessante, por isso liberava Grotle para me ajudar a captura-lo. - Quake vamos captura-lo! Use seu Giga Drain! Grotle saia da pokeball caindo em frente a Shellos que se assustava com o tamanho de seu oponente. Grotle já chegava rugindo, e imediatamente fazia suas moitas emitirem um forte brilho verde que criava raizes com o mesmo brilho no chão que agarravam Shellos e começavam a sugar suas energias. Shellos transformava seu medo em raiva, com uma mudança de expressão brusca. A pequena lesma rosada criava uma perfeita esfera de água cristalina com seu Water Pulse e disparava contra Grotle. O golpe não era particularmente forte, mas era o suficiente para fazer meu pokemon ficar tonto.

Porém, mesmo confuso, Grotle conseguia recobrar sua consciência por um instante, e agarrar novamente o pokemon aquático com suas vinhas, drenando a energia vital de Shellos e o deixando incosciente.

038 - [AR] Artamiel - Route 06 388
100%
Confused

038 - [AR] Artamiel - Route 06 422
00%

Uma batalha fácil que também havia servido para recuperar as energias de Grotle, agora só faltava captura-lo. Eu diparava o Cature Styler, fazendo o peão metálico circular o pokemon desmaiado. Porém, de forma inexperada, o círculo de energia que se formava quebrada e Shellos levantava lentamente totalmente enfraquecida. Ela usava o restante de suas energias para criar uma esfera de lama e disparar contra Grotle, fazendo sua cara ficar suja de lama e diminuir sua precisão (Mud-Slap).

Eu percebia que aquele pokemon poderia ser problemático com toda aquela confusão e redução de precisão, então resolvia intervir. Eu levantava as mãos e runas mágicas começavam a surgir em minha volta, um runa azul brilhante surgia na cabeça de Grotle e com um passe de mágica a mente do pokemon de grama era limpa da confusão, permitindo ele atacar novamente com suas vinhas e drenando mais uma vez a lesma ao desmaiao.

038 - [AR] Artamiel - Route 06 388
100%
[-1 Precisão]

038 - [AR] Artamiel - Route 06 422
00%

Eu tentava mais uma vez captura-lo, fazendo o peão metálico girar ao redor de Shellos. Porém, mais uma vez o pequeno pokemon aquático não desistia, se libertando dos círculos de energia e levantando mais uma vez. Ele continuava a disparar suas bolas de lama, esperando impedir meu pokemon de atacar com a baixa visibilidade. O mud-slap mal causava danos em meu pokemon, mas era irritante não ter uma linha de visão clara. Mas mesmo com todo o esforço de Shellos, Grotle conseguia encaixar seu golpe, drenando mais uma vez o pokemon aquático e o desmaiando pela terceira vez.

038 - [AR] Artamiel - Route 06 388
100%
[-2 Precisão]

038 - [AR] Artamiel - Route 06 422
00%

Sem paciência, eu fazia o peão magnético girar uma terceira vez. Os círculos de captura eram criados em volta de Shellos que sem mais nenhuma gota de energia, finalmente era capturado. Eu dava um suspiro aliviado por finalmente terminar aquela batalha e ia até o recém capturado para efetuar sua captura oficial com uma pokeball. - Muito bem, chega de descanso, vamos voltar a viagem. Eu recolhia Grotle e voltava a navegar pela rota juntamente com Staryu.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Ter Nov 22, 2022 2:00 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3185
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3185
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3185
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Artamiel - Route 06 - Publicado Ter Nov 22, 2022 2:47 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
038 - [AR] Artamiel - Route 06 389
038 - [AR] Artamiel - Route 06 395
038 - [AR] Artamiel - Route 06 355
038 - [AR] Artamiel - Route 06 240
038 - [AR] Artamiel - Route 06 444
038 - [AR] Artamiel - Route 06 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
038 - [AR] Artamiel - Route 06 389
038 - [AR] Artamiel - Route 06 395
038 - [AR] Artamiel - Route 06 355
038 - [AR] Artamiel - Route 06 240
038 - [AR] Artamiel - Route 06 444
038 - [AR] Artamiel - Route 06 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
038 - [AR] Artamiel - Route 06 389
038 - [AR] Artamiel - Route 06 395
038 - [AR] Artamiel - Route 06 355
038 - [AR] Artamiel - Route 06 240
038 - [AR] Artamiel - Route 06 444
038 - [AR] Artamiel - Route 06 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Route 06 - Publicado Ter Nov 22, 2022 4:33 am

Cargas Capture Styler (6/10)
Ethos (124)

Aos poucos eu começava a ver na distância a sombra de uma possível cidade no final da neblina matinal que parecia acobertar a faixa de terra que se estendia do outro lado daquele mar. Não demoraria muito até que eu e Staryu conseguissemos chegar até terra firme para explorar um novo e exclusivo local. Eu ficava imaginando que tipo de cidade estaria do outro lado daquela ponte, porém nenhuma hipotese concreta vinha em minha cabeça, poderia ser desde uma grande metrópole até uma pequena vila, eu não tinha noção do que esperar quando chegasse lá.

Staryu e eu já estavamos bem acostumados a surfar por aquele longo trecho oceânico, e após um pequeno descanso a alguns minutos atrás, estavamos prontos para passar mais alguns para chegar ao nosso destino. Porém, algo no caminho era avistado. Parecia alguns pedaços de metal flutuando, provavelmente partes destruídas da ponte. Eu comandava Staryu para desviar dos objetos, de forma a ignora-los já que se tratavam apenas de lixo que estava boiando no mar.

Porém Staryu parava sem minha ordem. Eu tentanva entender o motivo, e o encontrava logo a frente: um pokemon esférico que boaiava por entre os pedaços de metal. Seu corpo era repleto de espinhos que pareciam perigosos e ele olhava fixamente para gente. Aquele pokemon não deixaria nossa passagem ser tranquila e por isso eu liberava Raikou para nós ajudar.

038 - [AR] Artamiel - Route 06 211 Qwilfish
Spoiler:

O tigre elétrico caia em uma das placas de metal flutuante, observando o seu oponente com receio. Aquele pokemon só aparentava ser intimidador, mas eu não conseguia acreditar que com aquela aparência ele seria forte, Raikou mesmo enfraquecido seria mais do que suficiente para finalizar aquele peixe. - Vá com força total, acerte-o com seu Thunder Shock, se necessário utilize Extreme Speed! O lendário utilizava de toda sua velocidade para atacar primeiro, criando uma pequena fagulha de eletricidade a sua frente e disparando em forma de um fino feixe. A eletricidade atingia o corpo humido de Qwilfish que lhe eletrocutava, fazendo-o chacoalhar na água.

Toda aquela voltagem seria o suficiente para finalizar qualquer pokemon aquático, mas aquele em expecífico parecia conseguir aguentar o tranco. Qwilfish se inflava e então disparava por sua boca dezenas de espinhos roxos, seu Poison Sting atingia a pele de Raikou, mas mal lhe feria e nem o infectava com seu nojeto veneno. Raikou então apenas finalizava o peixe ao saltar para cima dele, desferindo um rápido ataque com suas patas e usando o corpo de Qwilfish para se impulsionar e voltar para uma das placas metálicas, impedindo de cair na água.

038 - [AR] Artamiel - Route 06 243
94%

038 - [AR] Artamiel - Route 06 211
00%

O corpo esférico de Qwilfish boiava no mar e aquela era a oportunidade perfeita para captura-lo. Eu lançava meu Capture Styler e em questão de segundos o peixe era capturado. Staryu me levava até ele para que eu pudesse colocar em uma pokeball e então retornava Raikou também para evitar que ele se molhasse mais. Com a nova captrua efetuada e o obstáculo limpo, eu poderia voltar a minha jornada para a cidade desconhecida do outro lado do mar. Staryu me levava em alta velocidade para o desconhecido enquanto eu tentava advinhar o que se escondia por trás da neblina.


Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Ter Nov 22, 2022 12:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5216
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5216
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5216
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Route 06 - Publicado Ter Nov 22, 2022 2:28 pm

Aprovado! Post bem simples para um avanço bem simples, apesar de que gostaria de ver um desenvolvimento melhor desse selvagem por se tratar de um lugar novo que você está se propondo a descobrir o que tem por aqui. Na minha percepção isso pesa um pouco, é como se você estivesse rushando se forma cega.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
038 - [AR] Artamiel - Route 06 389
038 - [AR] Artamiel - Route 06 395
038 - [AR] Artamiel - Route 06 355
038 - [AR] Artamiel - Route 06 240
038 - [AR] Artamiel - Route 06 444
038 - [AR] Artamiel - Route 06 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
038 - [AR] Artamiel - Route 06 389
038 - [AR] Artamiel - Route 06 395
038 - [AR] Artamiel - Route 06 355
038 - [AR] Artamiel - Route 06 240
038 - [AR] Artamiel - Route 06 444
038 - [AR] Artamiel - Route 06 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
038 - [AR] Artamiel - Route 06 389
038 - [AR] Artamiel - Route 06 395
038 - [AR] Artamiel - Route 06 355
038 - [AR] Artamiel - Route 06 240
038 - [AR] Artamiel - Route 06 444
038 - [AR] Artamiel - Route 06 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2048
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Route 06 - Publicado Ter Nov 22, 2022 5:27 pm

Cargas Capture Styler (5/10)
Ethos (125)

Eu já estava conseguindo visualizar com uma certa precisão a silhueta do local a seguir. Após quase duas horas navegando em uma prancha puxada por Staryu o sonho de voltar a terra firme estava próximo. Eu também já via a estrutura da ponte que estava montada do outro lado, ela parecia ainda mais destruída do que a parte próxima a Pewter, talvez revelando que a cidade havia utilizado de seus recursos para tentar reerguer ela ou no mínimo fazer uma mínima manutenção.

Ao chegar no outro lado da ponto eu finalmente recolhia Staryu, eu já estava cansado de me equilibrar por entre as águas e preferiria me arriscar andando pela ponte destroçada. Sentir meus pés encostando em algo firme já era um alívio, não tinha mais que me balancear por entre as ondas, mas ainda tinha que me preocupar com o caminho. Antes desviando de pokémons e detritos flutuando no mar, agora caminhando por entre o chão frágil da ponte caída. Mas eu era cauteloso e sabia que não precisaria me preocupar.

Andar por aquela ponte era mais fácil que andar pela ponte do lado de pewter, pois essa era mais plana e sem necessidade de subir e descer inclinações, porém o fato de ser plana fazia com que tivesse mais contato com a água, deixando ela em um pior estado devido a oxidação. Meus olhos aguçados trabalhavam muito para tentar localizar o melhor caminho por entre o chão metálico.

Porém o caminho da ponte não estava vazio. Após alguns minutos de uma lenta e cautelosa caminhada eu avistava um pequeno pokémon avermelhado que parecia estar farejando algo no chão. Eu apontava a pokedex para o pequeno. O aparelho eletrônico revelava se tratar de um Vulpix, uma raposa de fogo que poderia evoluir para um magnífico pokemon caso entrasse em contato com a pedra de fogo.

038 - [AR] Artamiel - Route 06 037 Vulpix
Spoiler:

- Um Vulpix... E evoluí com uma pedra das chamas. Eu preciso captura-lo. Eu então mandava meu Grotle para enfrenta-la. A grande tartaruga era invocada na frente do pokémon de fogo que apesar da aparição repentina, não se assustava, parecendo curiosa com meu pokémon. Porém em um ato que eu não sabia se era para afastar meu pokemon ou na tentativa de brincar com ele, Vulpix fazia pequenas esferas de fogo roxas flutuarem ao seu redor, era um Will-o-Wisp que assim que encostava em Grotle, fazia ele queimar em chamas que apareciam repentinamente e sumiam ao mesmo instante.

- Grotle vamos esmagar ele com seu Body Slam! Grotle se irritava com as queimaduras e saltava para cima de Vulpix, usando o peso de seu corpo para pressionar a pequena raposa no chão metálico, todavia as queimaduras deixava o corpo de Grotle mais frágil e reduzindo o poder dele. Isso permitia Vulpix a se esgueirrar por baixo do corpo da tartaruga, permitindo ela atacar com um vortex de chamas usando seu Incinerate. As chamas que Vulpix produzia se misturava com as chamas das queimaduras que deixavam ele ainda mais ferido. Porém Grotle levantava e pulava mais uma vez, esmagando o pokemon de fogo e dessa fez fazendo seu corpo trava com uma poderosa paralisia.

038 - [AR] Artamiel - Route 06 388
60%
Burned

038 - [AR] Artamiel - Route 06 037
33%
Paralysis

Aquela paralisia era a vantagem que precisavamos para finalizar aquele combate sem muitos problemas e por isso Grotle simplesmente continuava a pressionar seu corpo contra o chão, fazendo Vulpix não aguentar e desmaiar devido ao peso do pokemon de grama que lhe esmagava com um último Body Slam. Assim que percebia a falta de resposta do pokemon desmaiado, Grotle se levantava para parar de machucar o pokemon de fogo.

038 - [AR] Artamiel - Route 06 388
54%
Burned

038 - [AR] Artamiel - Route 06 037
00%
Paralysis

Eu recolhia Grotle para evitar que as queimaduras se espalhassem e disparava o peão do capture styler para capturar a pequena Vulpix. O pokemon já se encontrava desmaiado e não mostrava nenhum sinal de resistencia, sendo capturado quase de imediato. Eu me aproximava da pequena raposa, notando no caminho que o item no qual ela estava farejando se tratava de uma Heart Scale que logo ia parar na minha mochila.

Ao alcançar o pokemon desmaiado eu conjurava runas mágicas ao redor dela, o brilho mágico das runas fechava os ferimentos de Vulpix e eventualmente ela acordava. Vulpix sorria como se estivesse agradecendo, era impressionante como aquele pokemon era dócil. - Você até que batalhou bem, tenho um presentinho para você Eu tirava de uma das minhas bolsas uma pedra amarela e laranja que emitia calor, era uma Fire Stone. A raposa de fogo olhava com curiosidade e acabava encostando a pata na rocha, brilhando intesamente ao tocar.

O corpo da pequena raposa aumentava de tamanho e suas caudas começavam a crescer como uma flor desabrochando, quando a luz parava de brilhar um novo pokemon se encontrava em minha frente. Um belíssimo pokemon raposa estava ali, seus pelos amarelos brilhantes e seus intensos olhos vermelhos me encaravam. - Você ficou maravilhosa! O pokemon de fogo se aproximava e encostava sua cabeça em meu peito, agradecendo pelo presente.

038 - [AR] Artamiel - Route 06 038 Ninetales
Spoiler:

Com um novo pokemon para minha coleção, eu pegava minha Premierball e a colocava para dentro. - Muito bem... agora vamos terminar de atravessar essa ponte! Eu começava a andar em direção ao final da ponte enquanto fala sozinho, ansioso para descobrir o que estaria do outro lado.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Route 06 - Publicado Qua Nov 23, 2022 12:34 am

APROVADO

Comentários escreveu:
Quero ver errar a captura dessa forma adawhdawd.
De toda forma, um belo post em sua descrição, um bom motivo para capturar o Pokémon e sua narração foi muito boa nesse aspecto, usando seu poder de Cuidador. Que bela combinação com Ranger, realmente um dia terá alguém que será influenciado por você para ser dessa classe.
Pode prosseguir e parabéns pelo novo Pokémon.


Última edição por Forseti em Qua Nov 23, 2022 12:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Route 06 - Publicado