Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[AR] Artamiel - Mt Moon[AR] Artamiel - Mt Moon

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Qui Nov 03, 2022 8:18 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Adorei a narração da construção da base ranger, foi bem desenvolvido em prol de você querer criar e reportar sobre suas ações. E que dado de evento interessante, é a primeira vez que vejo. De toda forma, ainda foi um Pokémon estrangeiro (só que do Boletim). Tudo certo com o seu post e missão atualizada. E, parabéns  pelo Gallade, realmente é um Pokémon bem poderoso e vai ficar ainda mais em suas mãos. Pode prosseguir.


Última edição por Forseti em Qui Nov 03, 2022 8:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 389
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 395
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 355
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 240
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 444
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 389
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 395
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 355
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 240
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 444
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 389
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 395
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 355
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 240
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 444
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Sáb Nov 05, 2022 1:13 am

Cargas Capture Styler (08/10)
Ethos (111)

O trabalho de expandir a alcova no Mt Moon continuava firme e forte com os três pokemons atacanto constantemente as paredes para espandir o local. Porém, de tempos em tempos eu ia em cada um para direcionar onde focar os ataques e onde não atacar, afinal quebrar as paredes de uma caverna sem um plano poderia causar um desastre, mas meus conhecimentos de minerador me tornavam a ferramenta necessária para isso. Grotle era o que menos precisava de ajuda, pois depois de tanto tempo me ajudando naquele serviço, era quase natural para ele identificar onde usar seus golpes. Mas para os dois novatos aquilo era novidade, me fazendo correr de um lado para o outro para instruí-los. Enquanto eu fazia isso, Herdier ficava a postos na saída da alcova para nos proteger de invasores ou avisar quando os rangers chegassem.

Após muita correria e trabalho duro, eu e meus três pokemons estavamos exaustos, e decidiamos descansar um pouco antes de continuar a expansão. Mas não tinhamos tempo nem para descansar 5 minutos que os latidos de Herdier indicavam a aproximação de alguém. Eu me levantava junto com os outros três pokemons que me acompanhavam naquele descanso. Vozes humanas ecoavam pelos corredores da caverna, indicando que eram os rangers que eu havia chamado que estavam se aproximando. Eu chamava Herdier para o meu lado para abrir a entrada da alcova, de onde adentrava 3 humanos. A primeira que entrava eu reconhecia como uma ranger de alto escalão, maior que o meu. Ao lado dela, dois homens fortes que não pareciam ser da organização e sim construtores, cada um deles trazia um carrinho com os equipamentos básicos da base ranger.  - Então você é o Artamiel! Que ótimo local você encontrou para a construção de nossa base. Ela dava uma olhada de um lado para o outro da caverna, analisando todo o perímetro da alcova. - Um espaço grande o suficiente, meninos já podemos começar a instalar os equipamentos.

Os dois fortes homens começava a tirar coisas dos carrinhos que traziam, eram vários equipamentos desmantados que eram logo motandos como um quebra-cabeça, formando equipamentos. Eu ficava sem saber como ajudar, pois a montagem daqueles aparatos parecia muito mais complexa do que eu entendia, então eu resolvia ficar de canto para observar e talvez aprende rum pouco mais. A ranger de escalão superior se aproximava de mim. - Não se preocupe, deixe o resto com eles, se tentasse ajudar poderia acabar atrapalhando. Eu vou aproveitar para ligar para a base para trazer as pessoas que ficaram instaladas na base para seu funcionamento, se puder vigiar a entrada para evitar que pokemons atrapalhem nossa operação, agradeço. Eu entendia o recado e ia junto com Herdier para a entrada para fazer a segurança do ambiente.

Ficava eu e Herdier sentados na entrada da caverna, observando as rochas enquanto os três ficavam dentro da alcova instalando os equipamentos da base ranger e fazendo muito barulho. Eu sabia que aquela barulheira poderia atrair pokemons, mas não esperava algo tão rápido. Do nada, vários esporos começavam a flutuar ao meu redor eram tão grossos que se tornavam visiveis a olho nú. Eu percebia logo de cara e me afastava, porém Herdier não e quando eu olhava ele já estava dormindo no chão da caverna. Eu não sabia de onde aquilo vinha, mas eu logo descobria ao ver um enorme cogumelo com garras de crustáceo correndo em nossa direção, aquele Spore furtivo deixava meu pokemon completamente aberto para ataques. Eu estendia minha mão e fazia o brilho azul das minhas chamas iluminarem Herdier e faze-lo despertar. - Não deixe barato, impeça o ataque dele com seu Charm! Herdier saltava do chão completamente energizado, rosnando para seu adversário o fazendo recuar graças a sua habilidade Intimidate.

- Rápido! Dispare seu Icicle Spear!!Aproveitando o momento de hesitação do inseto, Herdier abria sua boca, formando três espinhos de gelo com seu hálito e disparando-os contra o inseto mutante, causando danos fortes à ele. Mas aquele bicho era resistente e avançava contra Herdier para acerta-lo com suas presas, mordendo-o e drenando suas energias para curar parcialmente com seu Leech Life.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 507
73%

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 047
59%
[-3 Atk]

Aquela batalha não parecia muito dificil, afinal Herdier era forte e conseguia bater de frente contra aquele Parasect mutante, porém o barulho de patinhas colidindo no chão acontecia e outro pokemon se juntava em batalha, uma versão menor do pokemon que eu estava lutando. Contra dois pokemons a situação seria mais complicada, mas ainda seria vencível. - Dispare mais Icicle Spears! Herdier ainda era mais rápido que todos no campo. Ele abria sua boca e formava dois espinhos de gelo com sue hálito, disparando contra Parasect e o ferindo mais ainda, porém não o suficiente para mante-lo no chão e isso dava a chance deles colocaram meu pokemon a dormir novamente. Parasect balançava seu corpo, liberando muitos esporos grosos com seu Spore que faziam Herdier dormir imediatamente.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 507
73%
Sleep

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 047  /  039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 046
26%  /  100%
[-3 Atk]  /  --

Aqueles pokemons começavam a dar trabalho, eu precisava de algo rápido e com muito poder ofensivo e por isso liberava Gallade para me ajudar. Ele entrava na frente de Herdier para bloquear os ataques dos dois insetos, Parasect caia com suas presas na perna de Gallade, drenando suas forças  com seu Leech Life enquanto Paras apenas desferia um corte com seu Scratch. Aqueles golpes causavam mais dano que o esperado, mas meu lutador ainda ficava de pé.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 475
68%

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 047  /  039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 046
37%  /  100%
[-3 Atk]  /  --

- Finalize o mutante com um Ice Punch! Gallade fazia seu braço-lamina brilhar em uma luz azul clara que emanava um ar frio, criando cacos de gelo ao redor de seu membro e acertando um poderoso soco em Parasect que ainda estava grudado no pokemon psíquico com suas presas. O imenso pokemon, percebendo que estava prestes a desmaiar, cavava um buraco para fugir, espalhando esporos coloridos e poeira para a caverna. Gallade se afastava a tempo da nuvem de esporos para não ser infectado e o paras que acompanhava aquele monstro também fugia por não ter mais seu chefe para ajuda-lo, deixando apenas a neblina de poeira suspensa no ar.

Um vulto saia por meio da poeira e começava a rodopiar, fazendo a fumaça logo sumir. Um pokemon com garras afiadas parecia ter saído do mesmo buraco que Parasect havia criado, e ele não parecia nada feliz com aquilo e pelo seu olhar achava que Gallade era o responsavel por aquela situação.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 529 Drilbur
Spoiler:

Mais um pokemon pronto para atrapalhar a construção da base, eu não podia deixar aquele pokemon perambulando por ali e dar chance dele atrapalhar os homens a construir os equipamentos da base, por isso aproveitava Gallade em campo para lidar contra ele. - Vamos atacar constantemente com seu Ice Punch! Não de tempo para ele contra-atacar! Gallade ainda estava em boa forma e corria em direção ao pequeno pokemon, desferindo um soco concentrado em energia gélida que fazia o pequeno Drilbur ser jogado na parede e parte de seu corpo travar com o frio, um golpe super efetivo de um pokemon tão poderoso era quase o suficiente para faze-lo desmaiar, mas não o bastante.

Aquela pequena fração de poder que faltava para noucautear Drillbur permitia ele atacar, girando que nem um peão com seu Rapid Spin e aumentando sua velocidade de forma drástica e atingido o corpo de Gallade com a ponta de suas garras. Gallede conseguia aguentar o golpe e já preparava o contra-ataque, formando uma lamina de gelo em seu braço, porém a velocidade do pequeno selvagem havia aumentando e isso permitia ele atingir meu pokemon mais uma vez com seu Rapid Spin causando ainda mais danos no lutador. Mas a proximidade e a velocidade de giro não deixava Drillbur ter tempo de desviar e acabava sendo atingido pelo segundo golpe de Gallade, que fazia Drilbur desmaiar.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 475
40%

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 529
00%

Com o combate finalizado, eu aproveitava para liberar Litleo e deixar ele sair da caverna enquanto disparava meu peão metálico para capturar o pokemon que eu havia acabado de derrotar. O pokemon desmaiado não mostrava nenhuma resistência e era facilmente capturado. Com os selvagens fora do caminho eu poderia dar minha atenção para a instalação da base.

Um dos homens havia acabado de terminar a montagem de um computador, parecido com os que havia no centro pokemon. Enquanto o outros ainda estava no trabalho de montar um aparelho que parecia ter saído do centro pokemon, aquele parecia um pouco mais complicado e levaria algum tempo. A superior já tinha terminado sua ligação e estava verificando o trabalho dos dois homens. - Artamiel, imagino que queria ficar aqui para a finalização da base para utilizar os equipamentos, seria uma boa ter alguém para testa-lo. Eu concordava com a cabeça, afinal meus pokemons estavam feridos e eu já havia usado muito dos meus poderes de curandeiro.

Eu estava indo me sentar no chão da caverna para descansar, quando era interrompido pela superior. - Aliais Artamiel... Ela puxava um tablet e abria uma página com a minha foto. - Vejo que você possuí muitos pontos de contribuição em nossa organização, e agora com a finalização dessa base e depois de ter visto essa sua batalha contra um pokemon tão perigoso para nos defender, creio que seja o suficiente para subir de escalão. Ela tirava de sua bolsa uma pequena caixa de madeira, me entregando. Eu abria no mesmo instante percebendo uma grande quantidade de dinheiro no fundo e ao topo alguns itens interresantes, entre eles dois TMs de colorações distintas, mas o que mais me chamava a atenção era um cristal losangular de coloração amarronzada: um Z-crystal.

Recebeu 15.000$ :pokecoin:
Recebeu Fightinium-Z 039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 Fightiniumz
Recebeu um TM Snarl TM Dark
Recebeu o HM Surf TM Water
Recebeu o Rider Page Surf Ride Pager

- Muito Obrigado! Ela dava um sorriso singelo, e agradecia por todo o serviço que eu havia prestado, me incentivando a continuar o trabalho e avançar mais escalões da organização. Após aquilo, ficavamos esperando os homens terminarem a montagem de todos os equipamentos da base para finalmente poder usá-la.

Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Dom Nov 06, 2022 9:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Dom Nov 06, 2022 11:46 am

APROVADO

Comentários escreveu:
Parabéns pela segunda PV, um grande passo para todos. Gosto de como se esforçou para a construção da base Ranger e como narrou os NPC "random" de forma que dava realmente para imaginar como seria os mesmos. A forma que narrou o enorme texto também foi agradável, mesmo com tantos sorteios e com muitas batalhas.

De certo, que Pokémon forte esse Gallade. Tudo certo com seu post (e descrições da missão, NPC) atualizadas. Pode prosseguir.


Última edição por Forseti em Dom Nov 06, 2022 1:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 389
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 395
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 355
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 240
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 444
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 389
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 395
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 355
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 240
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 444
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 389
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 395
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 355
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 240
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 444
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Dom Nov 06, 2022 6:04 pm

Cargas Capture Styler (08/10)
Ethos (112)

A noite passava e a base ranger ficava cada vez mais equipada, um pequeno carrinho com equipamentos chegava direto de Pewter com utensílios de culinária, equipamentos para dormir e trazendo dois rangers treinados para operar e vigiar a base. Com tudo aquilo feito eu finalmente podia dormir em paz, pegando um dos sacos de dormir que vinha na remessa de equipamento.

Logo ao acordar eu já via alguma movimentação na nova base. Os dois rangers que se instalaram lá já estavam arrumando as coisas, um estava focado em identificar os itens que tinhamos no estoque enquanto outro parecia ajustar a máquina de cura, onde Drilbur estava deitado, se recuperando de sua última batalha. - Como está a situação dele? Eu perguntava ao ranger que parecia estar responsável pelo tratamento do meu pokemon. - Tudo corre bem, ele está só descansado, daqui a pouco já deve despertar. Eu ficava aliviado, e com isso me dirigia até a BOX onde iria realizar algumas operações.

Primeiramente, desfazia o vinculo do Capture Styler com Drilbur, afinal eu o deixaria livre assim que se recuperasse. Com uma vaga no time aberta, eu trazia o Sableye que eu havia capturado recentemente. Além disso retirava vários itens que haviam sido estocados em minha BOX devido a um evento que me rendeu muitos presentes. Dentre os presentes que eu ganhava estavam: algumas balas diversas, um shard muito valioso, um TM e algumas Gems. Eu me despedia dos rangers e de Drilbur pronto para voltar a explorar a caverna, desta vez em busca de itens e pokemons raros.

Eu havia até me desacostumado a andar pela caverna sem rumo, agora que meu objetivo principal havia sido completado. Mas eu dava uma pausa também para dar aos meus pokemons alguns dos itens. Para o recem adquirido Sableye eu dava uma das Health Candies, para torna-lo ainda mais resistente. Para Jujuba eu lhe dava um Pokeblock, para deixa-lo ainda mais fofo. Os dois pokemons devoravam seus doces rapidamente, e esperando mais. - Muito doce de uma vez faz mal, depois eu dou outros para vocês! Eu já estava prestes a recolher os dois pokemons quando algo inexperado acontecia. Jujuba começava a flutuar no ar conforme uma aura sombria lhe rodiava, ela começava a se deseperar ao perder o controle de seu próprio corpo.

Das sombras, dois olhos brilhantes surgiam, era um Sableye com uma aparencia muito assustadora que fazia minha pequena fada sofrer. Sem hesitar eu puxava a pokeball de Herdier e o liberava para me ajudar naquela situação. Porém algo ainda mais inexperado ocorria: a aura sombria que existia ao redor de Herdier já não era a mesma, agora o cachorro emanava uma luz radiante que iluminava toda a caverna. Ele havia sido completamente purificado e eu não havia conferido depois da última batalha. Herdier estava com um semblante feliz e pronto para a batalha.

Spoiler:

- Herdier, vamos usar seu Work Up e depois... Antes que eu pudesse terminar minhas ordens o fantasma sumia nas sombras e aparecia bem na frente de Herdier batendo suas palmas e fazer o meu pokemon parar momentaneamente com seu Fake Out. Isso atrasava Herdier em utilizar seu golpe, mas após alguns segundos o canino concentrava sua energia para se fortalecer com seu golpe. Porém Sableye aproveitava para atacar novamente, dessa vez desferindo um forte arranhão no corpo do canino com seu Feint Attack

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 507
61%
[+1 Atk][+1 Sp. Atk]


039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 302
100%
[+1 Atk][+2 Def][+2 Sp. Def]

- Vamos finalizar ele com seu Play Rough e depois acerte-o com um Iron Head!  Herdier saltava para cima do fantasma, agarrando ele pelos dentes e jogando ele de um lado para o outro, o chocando ao chão várias vezes com seu golpe "brincalhão". Porém, em um dos momentos o fantasma fazia seus olhos brilharem e uma aura vermelha envolvia meu pokemon, era o Disable que travava meu pokemon e impedia ele de continuar o golpe. Com Herdier travado pelo efeito inicial do Disable, Sableye aproveitava para se soltar e se esconder nas sombras, se tornando praticamente invisível. - Encontre-o! O faro aguçado de Herdier era perfeito para aquilo, ele colocava seu fucinho no chão e usava seu Odor Sleuth farejando o odor do pokemon para localiza-lo. O cão olhava para um dos cantos da caverna, travando sua atenção ali. Sableye percebia que havia sido encontrado e saia correndo em direção a Herdier para ataca-lo novamente com seu Feint Attack causando ainda mais danos.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 507
35%
[+1 Atk][+1 Sp. Atk]
[Play Rought Disabled]

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 302
29%
[+1 Atk][+2 Def][+2 Sp. Def]
[Farejado]

- Termine isso com seu Retaliate! O cão agora tinha farejado completamente o fantasma e isso lhe permitia atingi-lo com seus golpes normais, e com uma última investida ele desferia vários arranhões e mordidas com seu golpe vingativo que fazia Sableye desmaiar. Com o fantasma desmaiado, Jujuba parava de levitar e caia, mas eu conseguia pega-lá no ar.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 507
35%
[+1 Atk][+1 Sp. Atk]
[Play Rought Disabled]

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 302
00%
[+1 Atk][+2 Def][+2 Sp. Def]
[Farejado]

Com o poderoso pokemon derrotado eu saia do local para evitar ser atacado novamente. Ao chegar em um local mais seguro eu parava por um momento, precisava curar minha Herdier pois ela havia sido bastante danificada. - Você fez um ótimo trabalho, descanse um pouco porfavor. Eu também aproveitava o momento para quebrar mais alguns pedregulhos no caminho, de onde encontrava algumas Steel Gems perdidas no caminho.

Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Dom Nov 06, 2022 11:53 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Seg Nov 07, 2022 1:45 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 389
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 395
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 355
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 240
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 444
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 389
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 395
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 355
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 240
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 444
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 389
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 395
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 355
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 240
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 444
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Seg Nov 07, 2022 1:46 am

Cargas Capture Styler (08/10)
Ethos (113)

Andar por aquela caverna sem um rumo parecia o mesmo que andar por um labirinto sem nenhum informação. Eu já havia perdido o caminho de volta a base, por isso só me restava a opção de avançar e procurar mais coisas interessantes naquela caverna. Eventualmente eu chegava em um correndo um tanto quanto exótico. Eu via um brilha estranho que me chamava a atenção e eu ia investigar, percebendo se tratar de alguma poeira brilhantes que estava impregnada nas paredes daquela caverna. Aquilo parecia resquícios de alguma pedra preciosa que havia sido destruída, mas pela quantidade aquilo também representava algum tipo de fonte daquele minério brilhante. Eu liberava então Herdier para ele me ajudar a farejar algo incomum naquele corredor.

Porém não era só meu cachorro brilhante que saia, Sableye e Jujuba saiam também, cobrando as balas que eu havia prometido a alguns minutos atrás. Eu então dava a última Health Candy para Sableye e um dos Pokeblocks para Jujuba. Com os dois alimentados eu os retornava. Entretanto, o barulho que os dois causou pedindo pelos doces havia chamado a atenção de mais um pokemon, uma pequena pokemon esférica e rosada se aproximava pelos corredores brilhantes.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 039 Jigglypuff
Spoiler:

A pequenina inflava seu corpo e demonstrava uma aparência brava, eu não tinha certeza se se tratava de um pokemon territorialista ou se apenas estava querendo comida, mas nada iria me pedir de investigar mais a fundo aquele corredor brilhoso. - Herdier vamos expulsar ela com seu Rataliate e finalize com seu Lava Plume Herdier saltava para cima do balão rosa e a mordia, agarrando-a pela perna e jogando Jigglypuff de um lado para o outro como se estivesse brincando de uma forma extremamente agressiva.  Mas o balão conseguia escapar ao inflar seu corpo e fazendo a mandibula de Herdier abrir, então o pokemon rosado desferia uma sequência de tapas no canino purificado com seu Wake-up Slap que seria um pouco mais problemático se não fosse o fato de Jigglypuff estar com tanto medo.

Herdier então, com raiva depois daqueles golpes começava a brilhar, o brilho intenso da aura purificada tomava uma coloração vermelha e quente fazendo as rochas ao redor derreterem e com um uivo, herdier fazia uma explosão ocorrer, criando uma onda de fumaça tóxica e quente se expalhar pelos corredores com sua pluma de lava que queimava o pequeno pokemon fada e o deixava desmaiado.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 507
90%

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 039
00%
[-1 Atk]

Com aquele pokemon derrotado, eu podia continuar a exploração por aquele túnel brilhante, mas estava com dó do pequeno pokemon que havia aparecido, então o capturava lançando-lhe uma pokeball. A esfera capturava o pokemon de imediato e eu ia logo lhe curar, soltando o pokemon desmaiado e passando as chamas azuis pelo seu corpo para aliviar as queimaduras e fechar suas feridas. O pequeno pokemon balão acordava desnorteada, mas assim que acordava começava a andar para direção que tinha saído. Eu a seguia, andando pelo corredor cintilante até seu final.

No fim do corredor era possível ver uma luz, como se a lua estivesse iluminando a próxima sala, porém para minha surpressa a sala tinha um teto e toda a iluminação vinha de uma grande rocha que existia no meio dela. Aquela definitivamente era a maior Moon Stone que eu já havia visto, mas antes que pudesse admirar mais, a pequena Jigglypuff saltitava até a pedra, encostando nela. Imediatamente a pequena Jigglypuff começava a brilhar e aumentar de tamanho, ela estava evoluindo.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 040

Um novo pokemon surgia, uma versão maior do que eu havia acabado de capturar. Minha pokedex me informava que era um Wigglytuff. Aquela adição em minha coleção ira ser bem aproveitada, então recolhia a fada e começava a analisar o pedregulho que parecia perder a luz que emitia após ter sido utilizada.

Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Seg Nov 07, 2022 1:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Seg Nov 07, 2022 2:46 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 389
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 395
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 355
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 240
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 444
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 389
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 395
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 355
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 240
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 444
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 389
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 395
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 355
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 240
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 444
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Seg Nov 07, 2022 4:35 am

Cargas Capture Styler (08/10)
Ethos (114)

Analisando melhor a enorme Moonstone eu teorizava duas hipóteses: a primeira relacionado a sua energia, ela absorvia energia lunar de alguma maneira, provavelmente só seria possível identificar durante a noite. E a segunda que ela precisaria recarregar, pois assim que Jigglypuff a usava ela perdia o brilho. Eu não tinha como saber quanto tempo demoraria para aquela pedra recarregar, mas por agora eu não teria utilidade para ela, visto que não possuía mais nenhum pokemon que pudesse evoluir com ela.

Aquele objetivo precisaria de mais tempo de estudo, mas só poderia fazer isso de noite onde teria mais resultados, por isso resolvia caminhar mais a fundo, visto que a sala onde encontrei tal rocha possuia um caminho adiante. Eu continuava a atravessar os corredores brilhantes que conectavam aquela moonstone com o resto da caverna até o momento em que eu escutava o barulho de rochas batendo.

Eu corria até a fonte desse som para identificar sua origem e chegava até uma outra alcova, desta vez uma bem menor, onde um pokemon amarelo flutuava algumas rochas pequenas e usava elas para tentar quebrar rochas menores. Ele parecia estar tentando minerar ou quebrar as rochas que formavam uma espécie de barricada, para algum local do lado de fora. Raios de sol eram possíveis de serem vistos por entre as frestas daquela parede de rochas amontoadas e o pequeno pokemon amarelo parecia estar tentando abrir passagem de alguma forma, porém não pareceria que viria a ter sucesso em nenhum momento próximo.

Pensando em ajudar o pokemon psíquico eu liberava meu inicial para fora, o destruidor de rochas seria capaz de lidar com uma simples parede. - Ei, você quer uma ajuda? Eu perguntava ao pokemon que flutuava, fazendo-o se assustar de início, mas depois o susto virava uma expressão de curiosidade. Ele não entendia muito bem o que eu estava falando, então eu precisava demonstrar. - Porfavor Quake, use seu Rock Smash nas rochas ali do canto Eu ordenava a meu pokemon atacar alguns rochas longe da parede em que Abra estava focando, afinal, eu não podia assumir que o objetivo dele era realmente destruir aquela parede.

Quake avançava contra as rochas e começava a esmaga-las, destruindo uma a uma com sua poderosa patada. Fragmentos de rochas voavam para todos os lados e conforme Quake ia quebrando os pedregulhos da caverna, Abra parecia ficar feliz a cada golpe que meu pokemon executava, ele torcia como se estivesse assitindo um campeonato. - Já chega. Eu pedia para o meu pokemon parar com seu trabalho e ia até ele, vendo que alguns itens estavam jogados no chão. Algumas rochas muito úteis para fabricação de pokeballs e um pedaço de fóssil estavam entre os detritos que Quake produziu. Eu abaixava para recolhe-los e notava que o fóssil era muito parecido com um dos que eu havia trocado recentemente, um ótimo motivo para ir visitar o museu de pewter.

- Abraa!!! O frágil pokemon psíquico chegava perto de mim, puxando meu casaco com sua pata e apontando para a parede que parecia levar até a saída daquela caverna. - Você quer sair dessa caverna? Muito bem, mas apenas se você me acompanhar! Eu mostrava o capture styler para ele, e com toda sua curiosidade e vontade de sair daquele lugar, o pequeno pressionava o botão que liberava o peão metálico. Sem muitas dificuldades eu fazia o capturador rodar ao redor de Abra e o capturava com facilidade. - Muito bem Quake, vamos! Grotle entendia o recado e avançava para a parede que emitia luz, quebrando-a em pedacinhos e fazendo uma forte luz nós cegar temporariamente.

O sol do lado exterior queimava bastante nossa visão depois de tanto tempo trafegando pela escuridão da caverna, mas uma sombra surgia por entre a luz do sol. Um objeto esférico e flutuando estava no meio da saída da caverna, eu reconhecia aquela silhueta: era um Minior. Provavelmente haviamos destruído seu habitat ao quebrar aquela parede e isso seria um problema. Eu puxava Kenshin para trás de mim para protege-lo enquanto pedia para Grotle ir para frente para nos defender.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 774 - Minior
Spoiler:

Aquela batalha poderia ser uma ótima forma para o frágil pokemon psíquico aprender algo, então eu colocava o capacete divisor de experiência nele enquanto ordenva Grotle para a batalha. - Vamos ataca-lo com seu Razor Leaf e logo em seguida use seu Giga Drain! Grotle fazia as folhas em suas costas levitarem, e disparava elas como se fossem laminas, criando rasgos no duro casco de minior. Eu sabia que era necessário uma alta fonte de dano para realmente fazer o nucleo do pokemon rochoso ser exposto, porém Quake era forte o suficiente para conseguir aquela proeza.

Porém aquele Minior era esperto e fazia as partes brancas de seu corpo brilharem, emitindo luzes multi-coloridas com seu Confuse Ray e deixando Grotle tonto. Mas mesmo sem conseguir andar direito, Grotle fazia as moitas em suas costas brilharem e um vortez de energia verde conectava os dois pokemons enquanto Minior perdia energia. Sem força suficientes, Minior deixava sua carapaça desmontar, revelando seu inteiror amarelado e atacando. Com mais velocidade e mais poder ofensivo, minior conjurava uma esfera de energia ancestral com seu Ancient Powr disparando e causando muitos danos na tartaruga de grama.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 388
83%
[Confuso 1/3]

[ENSOLARADO]

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 774
17%

- Acorde Grotle, drene as forças dele com seu Giga Drain! Grotle estava tonto e sem conseguir entender direito minhas ordens ele acabava se mordendo e ferindo a si mesmo. Minior aproveitava essa situação para disparar uma sequência de Ancient Power lançando duas esferas de energia que impactavam com o robusto corpo do meu pokemon.

Aqueles dois golpes pareciam o suficiente para fazer Grotle cair na realidade novamente e executar seu último golpe, disparando o vortex de energia para drenar as últimas forças de minior que acaba caindo no chão desmaiado.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 388
42%
[Confuso 3/3]

[ENSOLARADO]

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 774-y
00%

Sem minior no caminho, Kenshin conseguia ver livremente a saida daquela caverna que parecia lhe assombrar, e sem hesitar o pokemon corria até ela. Conforme ele corria em direção a luz, seu corpo começava a brilhar e alterar de forma, crescendo. Ele estava Evoluindo.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 064

O novo pokemon saia da caverna com um sorriso no rosto, transmitindo felicidade por completar sua tão desejada tarefa. Enquanto eu, ficava surpresso pela maravilhosa paisagem que eu encontrava. Um grande planalto suspenso que parecia estar localizado no topo da montanha, a luz do sol iluminava todo o horizonte enquanto pokemons voavam por entre as árvores e flores do local. Haviamos chegado no Mt Moon Plateu.

Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Seg Nov 07, 2022 4:51 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Seg Nov 07, 2022 4:22 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 389
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 395
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 355
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 240
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 444
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 389
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 395
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 355
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 240
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 444
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 389
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 395
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 355
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 240
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 444
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Sáb Dez 17, 2022 7:25 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (105)

Após conseguir um pouco de dinheiro no ginásio de Pewter eu decidia parar um pouco em minhas aventuras pelas provas de valores de outras pessoas e focava na minha, pensando em explorar o monte lunar novamente para tentar encontrar alguns fósseis para a minha coleção. Grotle estava descansando na Storage após uma árdua batalha então eu precisava de outro pokemon para conseguir quebrar as rochas. O pokemon escolhido era Kricketune, um inseto de coloração diferente que eu havia encontrado em minha rápida passagem por santalune.

- Minha querida utilize seu Rock Smash naquelas estalactites! Kricketune tinha acabado de aprender aquele golpe, por isso era algo muito novo para ele, o inseto amarelo ficava testando suas foices no movimento necessário como se estivesse praticando antes de realmente o utilizar. Quando ele terminava de testar e se alongar, focava sua vista para as estalactites que estava no topo da caverna e saltava enquanto fazia uma de suas foices brilharem em uma leve aura avermelhada. Kricketune passava a foice sobre as estalactites como se estivesse as cortando, mas ao invés de criar uma marca de corte ele as destruía com o poder de seu golpe.

As pedras se esfarelavam em uma fina areia, aquilo era raro e bem estranho, me fazendo ir investigar o motivo daquela areia ali. Eu pegava um pouco na mão e confirmava ser areia, só que nada normal. Aquela areia era conhecida como Soft Sand um item capaz de aumentar o potêncial de dano da alguns golpes terrestras. Eu agradecia a Kricketune pela ótima aquisição e colocava a areia em um saquinho.

Porém o barulho causado pelas pedras quebrando não parecia ter sido passado desbercebido. Um pequeno pokemon esférico e rosado aparecia de uma dos corredores da caverna, com uma cara irritada e com um item em suas mãos. Aquilo nas mãos do pokemon fada parecia um pequeno microfone, um item capaz de aumentar todos os poderes sonoros que aquele pokemon tinha.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 039 Jigglypuff
Spoiler:

Aquele pokemon estava prestes a utilizar aquele item para nos atacar e na tentativa de impedí-lo eu lançava a esfera de Solrock para que ele pudesse para-la. - Rápido Sunny, não deixe ela começar a cantar! Use seu Rock Slide! Depois finalize ela rapidamente com um confusion! Solrock já saia de sua pokeball pronto para o combate, fazendo as estalactites que sobraram no teto da caverna caírem todas sobre a pequena fada. Jigglypuff tentava desviar da chuva de rochas, mas a quantidade era muito maior do que ela poderia esperar e acabava recebendo o golpe em cheio.

Todavia, nem uma avalanche de pedras era capaz de parar aquele pokemon de cantar, que disparava um Disarming Voice que era amplificado pelo seu item. A voz doce reverberava por toda a caverna danificando Solrock, mas graças as defesas altas do mesmo, não sentia tanto. Sem ser aflingido tanto com o golpe sonoro, Solrock finalizava o adversário ao fazer seus olhos brilharem e emitir uma forte dor de cabeça nele com seu Confusion, deixando Jigglypuff desmaiada.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 338
88%

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 039
00%

Para garantir que aquele pokemonn não ia levantar do nada e me atacar, eu lançava o Capture Styler contra ele. O peão metálico girava em torno da fada e a capturava com facilidade. - Desculpa, mas um pokemon como você não pode ficar andando por aí com um item desses na caverna, se fosse mais forte poderia causar um desmoronamento Eu ia em direção à fada desmaiada e tirava seu Microfone da mão, colocando em minha mochila. Depois, eu desfazia o link entre o capture styler, liberando a fada.

- Um microfone e uma Soft Sand em uma tacada só, que sorte.. talvez eu devesse parar de testa-la em cassinos ou ginásios e apostar mais em rotas mesmo Eu retornava Solrock e partia para explorar um pouco mais a caverna.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Dom Dez 18, 2022 5:27 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Tivesse mudado a ordem dos sorteios, teria uma Stone haha. Mas, esse item também é bom de qualquer e você deixou isso claro na narração, realmente ficou bem legal de ler. Inclusive, é uma boa características das sua AR, você foca muito na descrição de alguns detalhes que deixam sua AR bem divertida.

Pode prosseguir.


Última edição por Forseti em Dom Dez 18, 2022 5:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 389
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 395
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 355
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 240
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 444
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 389
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 395
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 355
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 240
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 444
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 389
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 395
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 355
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 240
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 444
039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Dom Dez 18, 2022 9:26 pm

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (106)

Eu percebia a sorte grande do último combate e queria arriscar um pouco, colocando Kricketune para quebrar alguns rochas em busca de rochas evolutivas ou de fósseis. Demorava alguns minutos até eu encontrar um corredor com várias rochas com grande potêncial de itens raros. - Esses geodos devem servir, porfavor Kricketune use seu Rock Smash! O inseto já havia se acostumado com o seu novo golpe e agora destruía aquelas rochas com maestria, cortando-as em pedaços com suas foices fortificadas.

Porém, os pequenos destroços de rochas começavam a se mexer. Aquilo não era um bom sinal, provavelmente indicando um possível habitat de pokemon escondidos no meio das rochas. Por entre os fragmentos de rocha três pokemons se levantavam dali, nada contentes com a situação.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 688 Binacle
Spoiler:

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 524 Roggenrola #524
Spoiler:

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 074-a Alolan Geodude
Spoiler:

Contra um forte grupo de pokemons rochosos minha melhor escolha seria alguém com um ataque em área, por isso pedia para Kricketune recuar enquanto eu lançava em campo outra pokeball. - Minior use seu Earthquake para atingir a todos eles! O meteoro era lançado para campo e começava a flutuar pela caverna, ao ouvir minhas ordens ele fazia seu corpo brilhar e o chão ao redor dos selvagens começava a tremer e quebrar. Rachaduras abriam e fechavam pressionando e ferindo todos os pokemons rochosos, causando muitos danos ao três.

Mesmo assim, atacar tantos pokemons ao mesmo tempo fazia o golpe ficar menos concentrado e todos eles conseguiam se manter acordados e prontos para contra-atacar. O pokemon que parecia mãos disparavam uma fraca rajada de água (Water Gun) contra meu pokemon que conseguia resistir ao golpe super-efetivo graças a sua carapaça fortificada. Já Roggenrola criava uma esfera de pedras concentradas com uma energia alaranjada e a disparava seu Smack Down. O ataque acertava Minior e o fazia ficar mais pesado, sendo jogado para o chão incapaz de voar e sofrendo muitos danos. Já Geodude pegava uma das pedras partidas e lançava contra meu pokemon, acertando-o com um Rock Throw. Com todos aqueles danos sustentados a carapaça resistente de minior colapsava, mostrando seu núcleo esverdeado e brilhante.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 774-g
32%

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 074-a  039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 688  039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 524
15%  /  27%  /  62%
--  /  --  /  [+1 Speed]

Com o nucleo a mostra eu sabia que meu pokemon seria capaz de lidar com todos aqueles selvagens graças ao aumento de poder e a velocidade superior. - Minior use seu Earthquake novamente! Mesmo incapaz de voar graças ao golpe de Roggenrola, a velocidade absurda que aquele pokemon tinha tornava ele capaz de reagir com muita rapidez, liberando outro pulso de energia que fazianovamente o solo abaixo do selvagens ruir, criando fendas que prendiam e feriam os pokemons rochosos e faziam dois deles desmaiar. O único que resistia a todo aquele poder era Geodude que graças a sua habilidade conseguia se mantar vivo com o resquício de sua energia. Com aquele pouco de força que restava, Geodude pegava outra pedra do chão e lançava contra meu pokemon, que sem sua carapaça protetiva acabava desmaiado com a pedrada do Rock Throw

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 774-g
00%

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 074-a  039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 688  039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 524
1%  /  00%  /  00%

Com minior desmaiado eu precisava de outro pokemon para lutar no lugar, então liberava minha Chansey para que ele pudesse ter o mínimo de experiência em batalha, mesmo contra um adversário tão debilitado. - Chansey porfavor utilize seu Echoed voice para finaliza-lo! O pokemon rosado caía em campo surpressa por ser sua primeira batalha, mas com toda animação ela lançava seu golpe disparando uma onda sonora que ecoava por toda a caverna e por mais que não causasse muito dano em um pokemon como geodude, era o suficiente para faze-lo desamaiar.

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 113
100%

039 - [AR] Artamiel - Mt Moon - Página 2 074-a
 00%

Eu não estava afim de capturar nenhum daqueles pokemons e por isso recolhia Chansey e resolvia sair da caverna, pensando em explorar mais outras regiões de pokegea graças a um evento novo que permitia viagems gratuítas que havia sido notificado em meu Rotom Phone.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Dom Dez 18, 2022 9:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado Seg Dez 19, 2022 2:17 am

Aprovado! Sturdy sempre sendo uma pedra no sapato né? E dessa vez foi literalmente uma pedra..
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2