Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
831 - [AR] Another Day, Another Drama EmptyHoje à(s) 4:45 pm por PokéDados

831 - [AR] Another Day, Another Drama EmptyHoje à(s) 3:40 pm por Lando Grape

831 - [AR] Another Day, Another Drama EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

831 - [AR] Another Day, Another Drama EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

831 - [AR] Another Day, Another Drama EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

831 - [AR] Another Day, Another Drama EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

831 - [AR] Another Day, Another Drama EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

831 - [AR] Another Day, Another Drama EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

831 - [AR] Another Day, Another Drama EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

831 - [AR] Another Day, Another Drama EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

831 - [AR] Another Day, Another Drama EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

831 - [AR] Another Day, Another Drama EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto

831 - [AR] Another Day, Another Drama EmptyDom maio 05, 2024 8:16 pm por sinhorelli


[AR] Another Day, Another Drama[AR] Another Day, Another Drama

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

[AR] Another Day, Another Drama - Publicado Sex Out 28, 2022 7:23 pm



16hrs00min – Primavera
Fresco


O encontro que eu havia tido com Magic Green me colocava em uma posição delicada, eu precisava encontrar cinco criaturas corrompidas que estavam atrás dela por comando do Titã. Através de Torziken, eu recebia a informação de quais eram essas criaturas e onde eu poderia encontrá-las. Eu nunca havia visitado o lado Norte de Novus City antes, mas era aqui que Torziken dizia que estavam esses seres monstruosos. Logo de cara, me deparava com dois deles.

831 - [AR] Another Day, Another Drama 027 - Sandshrew
Spoiler:


831 - [AR] Another Day, Another Drama 744 - Rockruff
Spoiler:


Rockruff não era um tipo de pokémon que me causava estranheza. Eu já havia tido contato com ele anteriormente quando inicie minha jornada em Pallet, mas Sandshrew era inédito. — Eita, parece que terei que enfrentar logo de cara dois deles! — Eu podia não ter experiência prática com Sandshrew, mas eu sabia que suas maiores fraquezas incluíam pokémons do tipo grama, aquáticos e de gelo, duas fraquezas que eram compartilhadas com Rockruff. Dito isso, decido utilizar Gyarados para combater a dupla.

BATALHA POKÉMON:


Bastante contente com a grande vitória que Gyarados obteve, decido lançar uma pokeball e capturar Sandshrew, pois via naquela criatura um enorme potencial em minha equipe no futuro. Antes de me retirar do local, recolho uma Caffa Berry que estava em uma das árvores próximas e continuo caminhando pelas redondezas para encontrar as outras criaturas corrompidas.

Sorteios:


• Por derrotar Sandshrew e Rockruff, Gyarados ganha 437 de exp. Duas rock essences recolhida. Sandshrew capturado. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Sex Out 28, 2022 10:35 pm

Aceito, gyarados está forte em pai, parabéns!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Sex Out 28, 2022 10:51 pm



20hrs00min – Primavera
Frio

Com a noite, o frio chegava e eu não havia saído do hotel preparado para isso, eu estava com roupas leves e começava a sentir a temperatura baixa do clima afetar meus companheiros que não eram muito fãs de frio. Entretanto, aquilo não me afetava, mas eu tinha que pensar em meus pokémons. Eu queria capturar um Swinub que vivia por ali e imaginava que com o clima mais frio poderia ser mais fácil de encontrar a criatura, mas decidia seguir o caminho para algum hotel da área sem precisar voltar para a Zona Central. Eis que no meio do caminho uma criatura passa voando muito perto de minha cabeça quase atingindo Flabébé que estava ali.

831 - [AR] Another Day, Another Drama 041 Zubat
Spoiler:
   

A criatura tratava-se de um Zubat, um pokémon morcego que era comumente encontrado por essas bandas durante a noite. Aquilo chamava minha atenção, pois a criatura poderiaser bastante útil quando eu voltasse para a Infinity Tower. Dito isso, pedia para que Gyarados cuidasse do selvagen enquanto Flabébé assistia o combate.

BATALHA POKÉMON:


Aquela era uma das vitórias mais rápidas que Gyarados havia conseguido. Eu estava extremamente orgulhoso do quão forte ele estava ficando. Com certeza eu iria usar ele em diversas ocasiões e especialmente na minha prova de valor. Ao colocar a criatura de volta em sua pokeball, lanço outra esfera que tinha na mochila e capturo Zubat, que sem nenhuma resistência, aceitava sua captura. Estava muito frio e eu precisava achar um lugar para ficar. Dito isso, me direcionava para algum lugar que eu pudesse me hospedar.

Sorteios:


• Por derrotar Zubat, Gyarados ganha 185 de exp. Uma poison essence recolhida. Zubat capturado. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Sex Out 28, 2022 10:56 pm

Aceito, pode seguir em frente!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Sex Out 28, 2022 11:06 pm



20hrs10min – Primavera
Frio


Enquanto caminhava em busca de um lugar para me hospedar, um casal parecia estar me seguindo e aquilo me deixava bastante desconfiado enquanto olhava de canto de olho por cima do ombro. Eu sabia que eu teria que fazer algo e então me viro para questioná-los. — Boa Noite! Vocês estão indo para algum local específico? Percebi que estamos seguindo o mesmo caminho a um certo tempo. — Ao dizer aquilo, percebia que o casal se assustava, mas rapidamente se apresentam: Luiz e Clarice. Ouvindo eles dizerem seus nomes, sinto algo estranho neles, como se estivessem corrompidos pela energia negativa do Titã.

— Nós somos novos por aqui e estávamos explorando a área, mas acabamos sendo atacados por vários pokémons selvagens. Não importa a direção que tomamos, sempre encontramos alguma criatura malvada. — Eles continuavam falando enquanto eu prestava atenção atenciosamente neles com bastante cautela de tentarem fazer algo contra mim ou minha Floette que me acompanhava em meu ombro.

— Decidimos te seguir após vermos o quão forte você é. Assistimos seu combate contra o Zubat. Ele havia nos atacado antes de você chegar e provavelmente estava nos procurando. Você e seu Gyarados nos salvaram! — Luiz dizia aquilo com um tom de alívio e eu me sentia gratificado em ter meus atos reconhecidos, mesmo que eu não soubesse sobre o que estava fazendo quando decidi batalhar e capturar a criadora venenosa. Mesmo desconfiando da energia corrompida que eu sentia vir deles, continuava ouvindo o que eles falavam e entregava três vidros de repelentes para que eles pudessem usar caso algum selvagem surgisse no caminho deles. O centro pokémon era perto e aquela quantia de repelentes seria o suficiente para chegarem até o local. Ao me despedir do casal, continuava minha caminhada para encontrar um hotel que eu pudesse passar a noite e aproveitava para colher uma Caffa Berry que encontrava no caminho.

Sorteios:


• Quest "Só Queremos Descansar..." concluída. Recompensa: EXP Candy S. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Sex Out 28, 2022 11:26 pm

Aceito, pode prosseguir! Pode se esforçar mais chefe, tu sabe fazer melhor!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Sex Out 28, 2022 11:38 pm



7hrs00min – Primavera
Frio

Depois de uma ótima noite de sono em um hotel cinco estrelas decido voltar a caçar pokémons pela região. O hotel era muito caro e eu não queria pagar mais do que o suficiente. O clima ainda era frio, mas um pouco menos do que na noite passada. Durante a caminhada encontro uma pokeball em um ponto de ônibus e ao verificar o objeto percebo que ele estava vazio e mantenho para mim.

Alguns passos a frente vejo uma criatura que eu nunca havia visto antes, mas que chamava minha atenção e parecia ser bastante fofa e dócil.

831 - [AR] Another Day, Another Drama 831 - Wooloo
Spoiler:


— Uma Wooloo... Não é todo dia que encontramos alguém igual a você. — Sabendo que aquela era uma oportunidade de ter uma criatura bem diferente em minha equipe, não perdia tempo e lançava Gyarados para batalhar com a pequena selvagem.

BATALHA POKÉMON:


Vendo o pequeno ser cair desmaiada, lançava a pokeball vazia que havia encontrado alguns metros atrás e conseguia capturá-la. O dia mal havia começado e eu já havia conquistado uma criatura que eu nunca havia pensado que teria em minha equipe. Aquilo me deixava ainda mais disposto de procurar por outros seres da região.

Sorteios:


• Por derrotar Wooloo e Rockruff, Gyarados ganha 460 de exp. Uma normal essence recolhida. Wooloo capturado. Uma pokeball encontrada pelo Itemfinder. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Sáb Out 29, 2022 12:15 am

Aceito, um belo achado, parabéns!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Sáb Out 29, 2022 3:39 pm



7hrs00min – Primavera
Frio


Apesar de estar em busca de criaturas corrompidas que o Titã havia enviado para perseguirem Magic Green, eu também estava atrás de um pokémon em especial. Swinub. Eu tinha um desejo enorme em capturar a criatura do tipo gelo, pois algo me dizia que eu precisava ter alguém como ele por perto. Era uma sensação que eu não conseguia explicar, mas sentia que tinha alguma ligação com Magic Green. Muito provavelmente após eu derrotar os cinco corrompidos, ela me entregaria novas missões, assim como Purple e Blue fizeram. Enquanto caminhava pensativo com as mãos no bolso, ouvia alguns gritos de crianças assustadas e então notava que tratava-se de um Impidimb aterrorizando os pequenos num paque de diversões.

 831 - [AR] Another Day, Another Drama 859 - Impidimp
Spoiler:


Eu sentia de longe que algo de errado estava acontecendo com aquele pokémon. Ele precisava de ajuda para se livrar do espírito maligno que o possuía. Era meu dever ajudar os pokémons corrompidos a se livrarem dessa energia negativa que o Titã havia trago para eles ao chegar em Novus City. Eles não tinham culpa de estarem agindo daquela maneira então eu deveria expulsar a corrupção da forma mais rápida e menos dolorosa possível. Eu sabia exatamente quem poderia me ajudar com aquilo e então lançava a pokeball de Gyarados que se materealizava do meu lado.

BATALHA POKÉMON:


A derrota de Impidimb era inevitável. Gyarados era um dos meus pokémons mais bem treinados e sua força ia além do que um selvagem poderia aguentar. Após Impidimb ser nocauteado, era possível ver uma áurea cinza saindo de seu corpo e desaparecendo no ar. Ver que o pobre selvagem estava liberto das maldades do Titã, seguia meu caminho pela região para poder ajudar outros seres corrompidos a se livrarem da maldade que os dominava. — Com esse já se foram três dos cinco corrompidos que eu devo derrotar. Espero que os outros dois apareçam logo... — Dizia aquilo para mim mesmo enquanto observava todos os locais em busca do que estava atrás.


Sorteios:


• Por derrotar Impidimp, Gyarados ganha 200 de exp. Uma fairy essence recolhida. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Dom Out 30, 2022 2:52 am

Aceito, pode prosseguir!

Melhor eu começar a me preparar, pelo visto esse gyarados vai ser um pé no saco em um x1, parabéns!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Dom Out 30, 2022 10:08 am



12hrs13min – Primavera
Frio

Após derrotar Impidimb, eu não conseguia parar de pensar em como aquele Titã surgiu e como iríamos derrotá-lo, quem eram os outros treinadores convocados pelas Magic para combater a criatura e quando finalmente iríamos encarar a criatura sombria. O que ele estava fazendo com os pokémons era algo absurdo, deixar as pobre criaturas totalmente corrompidas para fazer o mal era algo repugnante. Como alguém poderia utilizar pokémons para fazer o mal? Esses seres eram puros e foram feitos para alegrar nossa vida.

Nesse momento, percebia que estava na hora do lanchinho de meus pokémons e lançava todod os meus parceiros para fora de suas pokeballs para que pudessem se alimentar. Enquanto comim, percebia algo de diferente com Gyarados, que ele estava diferente, mas demodava a entender o que estava acontecendo. — Gyarados, está tudo bem com você? — Perguntava aquilo ao meu parceiro enquanto me aproximava dele para tentar entender o que poderia ser, mas ao tocar em seu corpo a grande criatura se revoltava e gritava enquanto se afastava de mim, me deixando bastante espantado. — hahaha, acho que você deveria ficar longe desse Gyarados, parece que ele percebeu que você não é um treinador que mereça ele. — Uma voz grave surgia do nada e passava por trás de meu companheiro posicionando-se ao lado dele enquanto me ofendia. Aquilo era assustador, pois a pessoa que dizia aquilo se parecia muito comigo, exceto pelo fato de tee o cabelo repartido em branco e vermelho, com olhos vermelhos e verdes.

— Quem é você e por que se parece tanto comigo? — Questionava aquele rapaz assim que ele terminava de falar. Existia algo de errado acontecendo ali e estava além da minha compreensão. — Eu sou você, mas mais bonito e inteligente. Você achou mesmo que iria se meter nos assuntos do Titã como se fosse um super herói e sair impune? É claro que não. Você agora terá que lidar com as consequências, garoto patético! — Aquilo era aterrorizador, nem mesmo em meus piores pesadelos eu podia imaginar que estaria de frente a uma cópia de mim mesmo. Aquele Titã era mais perigoso do que eu imaginava.

— Para te provar o quão medíocre você é, irei te derrotar usando seu próprio Gyarados! Diga Adeus aos seus pokémons, pois após te derrotar eles serão órgãos! — Com uma risada diabólica após terminar sua frase eu sentia que Gyarados estava corrompido e precisava de ajuda, mas antes disso eu teria que lutar com ele para poder fazer toda aquela energia maléfica ir embora, assim como eu fazia com as criaturas selvagens que eu havia encontrado anteriormente. — Eu não sei se você é real, uma cópia ou uma ilusão de ótica, mas você não vai me amedrontar! — Com o punho fechado, pedia para que Umbreon entrasse em ação e me ajudasse a salvar Gyarados.

BATALHA POKÉMON:


Quando eu via Gyarados desmaiar, uma enorme quantidade de poeira subia e o local ficava dominado por ela, tornando-se impossível de enxergar qualquer coisa. — Você teve sorte dessa vez, mas da próxima não será assim! — Apesar de não estar vendo nada, podia ouvir a voz de meu clone prometer vingança. Quando a poeira baixava ele já não estava mais ali, mas Gyarados estava. Nesse momento a energia negativa que corrompia meu parceiro saia de seu corpo e sumia no espaço. Aquilo me deixava mais aliviado, mas eu precisava levar meu parceiro ao PokeCentro para receber cuidados médicos e assim lhe colocava para dentro de sua pokeball.

• Devido o dado "Oh Não! Corrupção", Gyarados ganha +2 de Stats em Attack e Sp. Por derrotar Gyarados, Umbreom ganha 1337 de exp. +1 Water essence recolhida. Def. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Dom Out 30, 2022 3:31 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Dom Out 30, 2022 3:32 pm



12hrs40min – Primavera
Frio


Ter visto Gyarados ficar corrompido pela energia negativa do Titã tinha me deixado bastante aflito. Aquilo havia sido aterrorizador, por um instante eu havia pensado que meu parceiro estava perdido para todo o sempre e seria uma criatura maléfica que trabalharia para as forças do mal e espalharia o caos pela PokeGea. Felizmente a força de nossa amizade junto com a determinação de Umbreon fez com que tudo terminasse bem e o aquático voltasse ao seu estado normal e ficasse ao meu lado novamente. O meu clone era outra coisa que não saia da minha cabeça, como aquilo havia acontecido? Eu cheguei a cogitar que fosse uma alucinação de algum pokémon psíquico, mas na verdade foi bem real. Isso era intrigante e ao mesmo tempo que eu queria descobrir como havia acontecido, eu também queria que aquilo nunca mais acontecesse.

Enquanto continuava a caminhar pela cidade em busca de novas aventuras, via algo bastante preocupante: Um Wooloo corrompido.

831 - [AR] Another Day, Another Drama 831 - Wooloo
Spoiler:


Eu já havia capturado aquele ser e ele estava sobre os cuidados de Samuel Oak, mas o que eu havia encontrado anteriormente não estava corrompido. Ver aquela pobre ovelha selvagem ser dominado pelas energias do mal me causava uma tristeza enorme e assim pedia para Florges me ajudar a lidar com essa situação.

BATALHA POKÉMON:


Quando Florges colocava Wooloo para dormir eu podia ver a energia negativa deixar o pequeno corpo fofo e peludo da selvagem. Aquele era mais um pokémon que havíamos conseguido ajudar a se livrar da maldade e corrupção do Titã. Com muito cuidado, coloco o corpo da pequena sobre a grama de um jardim próximo para que ela se recuperasse melhor da batalha e então voltava minha atenção para Florges que estava muito feliz de sua vitória. Aquela era sua primeira batalha desde que havia evoluído e eu estava muito orgulhoso da força que a fada havia se tornado. Dito isso, colocava a mesma sobre meu ombro e pegava um táxi que me levaria para a Zona Central para que eu pudesse me encontrar com Magic Green, pois havia terminado de encontrar a quinta criatura corrompida de sua missão.

Sorteios:


• Por derrotar Wooloo, Florges ganha 546 de exp e sobe para o nível 20. Uma normal essence recolhida. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Dom Out 30, 2022 3:56 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Seg Out 31, 2022 12:01 pm



14hrs20min – Primavera
Frio

Em busca de terminar as missões que Magic Green havia me entregue, vejo que existia uma em questão que seria bastante fácil de concluir e para isso eu teria que utilizar uma criatura do tipo fada. Sem pensar duas vezes, lanço Cotton Flower Florges de sua esfera metálica e a encantadora criatura aparece segurando uma flor branca muito bonita. Zubat, Munchlax, Happiny, Cleffa e Ponyta ficam bastante encantados em conhecer a pequena fada e assim me aproximo deles. — Essa é Florges, uma de minhas companheiras mais antigas. Ela está comigo desde Pallet quando lhe encontrei através da ajuda de uma Poochyena do Professor Birch! — Enquanto dizia isso, meus parceiros conheciam Florges e se encantavam com sua simpatia. Nesse momento, aproveitava para fazer carinho em todos eles.

Momento Especial de Cleffa:


Enquanto abraçava Cleffa, percebia que algo de estranho acontecia ali perto e decidia verificar o que estava acontecendo. Ao chegar no local, vejo que um Rockruff estava causando problemas contra uma jovem treinadora de Skitty que ainda era inexperiente e não sabia comp se defender. — Florges, vamos ajudar! — Ao dizer aquilo, minha parceira saltava e ficava na frente de Rockruff lhe encarando.

 831 - [AR] Another Day, Another Drama 744 - Rockruff
Spoiler:


Antes mesmo que a batalha se iniciasse a jovem treinadora corria gritando bastante assustada enquanto sua Skitty lhe seguia. Nem mesmo um "obrigada" ela lembrou de falar. De toda forma, eu estava ali para lutar e então me concentrava.

BATALHA POKÉMON:


Apesar de não achar que Rockruff fosse ter grande utilidade em meu time como competidora, ela poderia vir a funcionar em alguns jogos como Ditto's Form. Para me certificar que não fosse perder algum dia por ter ignorado a felina, jogo uma pokeball e lhe capturo rapidamente. Ao recolher a esfera, vejo que algumas pessoas estavam nos olhando e lembro que precisava fazer uma missão da Magic Green.

Todos apreciam encantados com a beleza de Florges e então iniciavamos uma brincadeira típica da fada: peteca de Flabébé. Ao convidar as pessoas para formarem um circulo, Florges era lançava de nossas palma de mão de um para o outro enquanto segurava em uma flor, divirtindo-se bastante, assim como todos os envolvidos. A criatura era tão pequena que cabia na palma de nossas mãos e tão leve que voava com os toques que dávamos. Os habitantes de Novus City haviam perdido seu otimismo quanto a se socializar com outras pessoas e a garota que havia fugido após eu lhe oferecer ajuda era um grande exemplo disso. Através da brincadeira saudável, podia ver que o espírito corrompido de algumas das pessoas que ali estavam começava a desaparecer.

Sorteios:


• +5 Pontos de Felicidade para Munchlax, Zubat, Ponyta, Happiny e Cleffa por "Carícia". +10 Pontos de Felicidade para Cleffa por "Momento Especial". Por derrotar Rockruff, Florges recebe 53 de exp. Rockruff capturado. Uma rock essence recolhida. +1 Ethos.


Quest "Viva o Verde:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Seg Out 31, 2022 12:04 pm

Aceito, pode prosseguir, parabéns pela evolução!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Seg Out 31, 2022 12:28 pm



14hrs40min – Primavera
Frio


Ainda pela região norte em busca de algo que pudesse me ajudar a completar os desafios propostos por Magic Green, avisto uma plantação de cenouras sendo totalmente destruída por um grupo de Bunnelby. No primeiro momento eu pensei que era o dono do local que estava acabando propositalmente com a plantação para dar espaço para outro investimento, mas então começo a ouvir os gritos de reprovação do mesmo e decido ajudá-lo, correndo em direção ao mesmo enquanto meus companheiros me seguem.

 831 - [AR] Another Day, Another Drama 659 - Bunnelby
Spoiler:


O grupo de selvagens estava fazendo de tudo que fosse possível para pegar todas as cenouras e destruir o local como forma de vingança pelo comerciante não deixar que as criaturas consumissem os produtos. Aquilo era extremamemte errado e assim pedia para que Hoppip me ajudasse a lidar com os monstrinhos.

BATALHA POKÉMON:


Quando minha pequena amiga vegetal finalizava sua adversária, via naquela uma oportunidade única de capturar a criatura mamífera e então lançava uma pokeball contra Bunnelby, capturando-a. Ao olhar para o lado vejo que todos os meus companheiros também haviam derrotado os outros parceiros ds Bunnelby que eu havia capturado.

Enquanto isso o plantador parecia desolado vendo que toda sua área de cultivo estava destruída. — Ei, não fique assim. Nós iremos te ajudar! — Ao dizer isso, pedia para que Munchlax ajudasse a recolher toda a terra que havia sido bagunçada enquanto Ponyta cavava com suas patas novos buracos na terra fofa. Hoppip e Zubat voavam sobre a área jogando sementes das cenouras por todo o local enquanto o agricultor e eu colocos terra sobre os buracos. Happiny e Cleffa vinham logo atrás regando os locais. Depois de bastante tempo fazendo um trabalho em equipe a plantação do moço voltava ao normal e ele nos agredecia pelo feito.

Bastante contente de ter ajudado, faço carinho em todos os meus pokémons pelo ótimo trabalho, desde a derrota dos Bunnelbys até a reconstrução da plantação. Dessa forma, o agricultor me entrega algumas cenouras para que eu desse para a Bunnelby que eu havia capturado quando ela acordasse. Muito agradecido, sigo minha viagem pela zona norte.

Sorteios:


• +6 Pontos de Felicidade para Munchlax, Zubat, Ponyta, Happiny e Cleffa por "Carícia" e "Caminhar". Por derrotar Bunnelby, Hoppip recebe 89 de exp. Bunnelby capturado. Uma normal essence recolhida. +1 Ethos.


Quest "Viva o Verde:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Seg Out 31, 2022 12:33 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Seg Out 31, 2022 12:40 pm



15hrs00min – Primavera
Frio

Para relaxar um pouco, decido me direcionar até uma área mais calma, mais natural: um rio. Ao chegar no local, estendo uma toalha de picnic sobre a grama verde e aparada de baixo de uma árvore cheia de flores amarelas. Nesse momento lenço as pokeballs dos pokémons que carregava comigo, libertando Gyarados, Skarmory, Munchlax, Zubat, Happiny e Cleffa para que eles possam se divertir no local.

Entretanto, Gyarados que é uma criatuta aquática fica encarando o rio como se desconfiasse de algo. Ao me aproximar do meu parceiro percebo que o rio estava poluído, não por lixo descartado de forma errônea, mas pela corrupção que o Titã havia trago. — Gyarados, vamos limpar essa sujeira amaldiçoada! Use o Bounce! — Ao dizer aquilo, rapidamente corria para me esconder atrás de uma árvore junto com todos os meus outros companheiros enquanto a criatura de 235kg saltava o mais alto que podia e caia dentro do rio, levantando toda a água que tinha ali, lançando-a para fora. — Use agora o Waterfall! — Para repor toda a água que havia sido tirada do rio, Gyarados criava uma imensa quantidade de H2O enquanto nadava dentro da mesma como se estivesse subindo as cataratas do Rio Iguaçu e ao chegar no topo, acertava com sua cauda e fazia toda a água cair uniformemente no rio, liberando o líquido de qualquer tipo de corrupção existente.

Nesse momento, acaricio todos os meus companheiros que estavam ali enquanto sinto algo se aproximar pelas costas e ao olhar por cima do ombro vejo que tratava-se de Machop, um pokémon selvagem do tipo lutador.

831 - [AR] Another Day, Another Drama 066 Machop
Spoiler:


Ver aquela criatura de tão perto era bastante interessante, pois apesar de toda sua fama de valentão, era um pokémon bastante fofo que dispertava meu interesse de tê-lo em minha equipe. Dessa forma, me levanto e convoco Skarmory para o combate. — Skarmory, se prepare, vamos precisar de você! — Dito aquilo, a criatura metálica emitia um grito tópico e levantava vôo, demonstrando estar totalmente preparado para lutar e derrotar Machop.

BATALHA POKÉMON:


Logo que Skarmory conseguia nocautear sua adversária, lançava uma pokeball contra a lutadora e sem esforços a esfera metálica conseguia concluir a captura da selvagem. Recolhendo o item com bastante felicidade, acariciava Skarmory que pousava ao meu lado. De longe observava Gyarados se divertir no rio, o grandão amava estar na água e aquilo me fazia lembrar de meu tio, William McCarthy, um dos maiores treinadores de pokémons aquáticos que ja existiu.

Sorteios:


• +5 Pontos de Felicidade para Munchlax, Zubat, Happiny e Cleffa por "Carícia". Por derrotar Machop, Skarmory recebe 115 de exp e sobe para o nível 10. Machop capturado. Uma fighting essence recolhida. +1 Ethos.


Quest "Viva o Verde:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Seg Out 31, 2022 12:42 pm

Aceito, parabéns pela conclusão, boa sorte com a próxima!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Seg Out 31, 2022 2:35 pm



15hrs10min – Primavera
Frio

Ao concluir todas as missões que eu deveria ter concluído da lista de tarefas que Magic Green, retorno a Zona Central para tentar encontrar novamente com a mesma e saber o que eu deveria fazer em seguida. Eis que para minha surpresa encontro um antigo amigo que eu não via a bastante tempo. — AKIRA?!?!?!?! — Ao ver meu companheiro de jornadas em Pallet, corria em direção ao mesmo e lhe dava um abraço bastante apertado devido a enorme saudades que sentia dele. — Mason! Como é bom te ver novamente cara! Não acredito que finalmente nos encontramos! — Akira respondia ao abraço com um enorme sorriso em seu rosto.

— Eu senti bastante saudades de você! Eu voltei para Pallet semana passada e não te encontrei por lá, o Professor me disse que você havia saído para pesquisar algo... — Eu estava extremamente contente de estar ao lado de Akira e então enquanto conversávamos iamos caminhando em direção a uma barraquinha de lanches para comprar algumas besteiras. Nesse momento, nossos pokémons saltam de suas pokeballs para se conheverem e aproveito para acariciar todos  eles, até mesmo os meus. — Eu estive bastante ocupado com pesquisas. Desde que você veio para Novus City eu não parei de pesquisar. Inclusive, você não vai acreditar, mas pude ver um Manaphy! — Enquanto ouvia Akira contar de suas experiências, ficava muito feliz que o mesmo estava se sentindo realizado quanto a sua profissão de pesquisador, que me lembrava que eu compartilhava da mesma profissão, mas ainda não havia começado a investir nela. Eis que o garoto de cabelo castanho diz ter avistado um pokémon lendário.

— Por curiosidade... Esse Manaphy era de um homem chamado Oliver? Magic Blue? — Ao fazer o questionamento via que Akira arregalava seus olhos com o que eu dizia engolia seco seu lanche. — Sim! Como você sabe? — Akira estava realmente assustado com o fato de eu já saber sobre como ele havia avistado um Manaphy. Magic Blue já havia me recrutado e pelo que parece também havia recrutado meu amigo. Aquilo não me surpreendia, pois Akira era um pesquisador focado em criaturas marinhas. — Eu também trabalhei para ele. Eu não cheguei a avistar o Manaphy, mas avistei Phyone e Shaymin da Magic Green — Ao dizer aquilo, mostrava os brasões que já havia conquistado da Magic Purple e Magic Blue para provar que eu realmente conhecia as criaturas magicas. — Então você também conheceu Magic Purple e Green? Ual, então é você o meu parceiro de viagem! — Confuso com o que Akira falava, o rapaz me mostrava seus broches enquanto dizia que Magic Green havia lhe dito que ele conheceria um parceiro de viagem muito especial, no qual iriam juntos participar de cinco eventos antes de reencontrar com ela.

Bastante contente em saber que teria que viajar novamente ao lado de Akira, começamos a andar em direção ao norte de Novus City, pois tinhamos algo para fazer por aquela área. Desse modo, pegamos algumas bicicletas alugadas e pedalamos em direção da região.

• +6 Pontos de Felicidade para Munchlax, Zubat, Happiny e Cleffa por "Carícia" e "Caminhar". Quest "Viva o Verde" finalizada. Recompensas: 2x Nuggets e 5x Green Hearts. Quest "Natureza Unida" iniciada. +1 Ethos.


Quest "Viva o Verde:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Seg Out 31, 2022 2:55 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Seg Out 31, 2022 3:06 pm



15hrs30min – Primavera
Frio

Estar ao lado de Akira era muito especial, ele fpi meu primeiro amigo feito quando sai em viagem para iniciar minha jornada como treinador. Nossos caminhos terem se cruzado novamente era um sinal de que realmente deveríamos ser amigos para sempre. Estávamos agora em busca de finalizar mais uma das missões dadas por Magic Green e devido a isso decidimos iniciar uma jornada na região norte, uma região que eu já conhecia muito bem. Ao chegar no local, me deparo com algo passando por de baixo da terra e aquilo me assusta, mas logo uma erupção acontece e Diglett coloca a cabecinha pra fora, revelando ser o responsável pelo rastro subterrâneo por onde passava.

831 - [AR] Another Day, Another Drama 050 - Digglet
Spoiler:


A criatura era bastante amável e interessante. Dito isso, me ajoelhava e acariciava sua cabeça marrom enquanto via suas bochechas ficarem rosadas. Ele parecia gostar do carinho que recebia, mas logo tentava me atacar e ali eu percebia que havia passado a mão em uma área machucada. Meu instinto dizia que eu deveria capturar o selvagem e assim lançava a pokeball de Skarmory.

BATALHA POKÉMON:


A minhoca caia de ladinho ao desmaiar mantendo seu misterioso corpo por de baixo da terra. Com uma pokeball em mãos, lançava a esfera contra o pequeno ser e logo lhe capturava e guardava o objeto enquanto agradecia Skarmory por seus serviços.

Sorteios:


• Por derrotar Diglett, Skarmory ganha 100 de exp. Diglett capturado. Uma ground essence recolhida. Eventos com NPC 1/5.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Seg Out 31, 2022 3:15 pm

Aceito, pode prosseguir!

Usar skarmory contra Digllet é uma safadeza grande em"


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Seg Out 31, 2022 4:01 pm



15hrs45min – Primavera
Frio

O frio de Novus City estava cada vez pior, as temperaturas caindo sempre que a noite se aproximava. Aquele clima me lembrava o inverno. Entretanto, estar ao lado de Akira era como se uma chama estivesse acesa dentro de mim e me ajudava a superar as adversidades. — Ainda parece irreal que estamos juntos novamente. Sabia que desde que vim para Novus City eu me perguntava todos os dias o que você estava fazendo? Eu ouvi sobre seus novos pokémons e estava contente em saber que você estava se torna do o que sempre sonhou. — Dizia aquilo ao meu parceiro enquanto aquecia minhas mãos dentro dos bolsos e olhava para o mesmo que estava caminhando a minha esquerda. — Eu realmente consegui algumas criaturas bastante interessantes. Ouvi dizer que seu Magikarp evoluiu para Gyarados. Deve estar enorme e bastante forte! É verdade que Eevee se tornou Umbreon? — Akira também sabia sobre minhas conquistas e aquilo me deixava contente, pois demonstrava que ele se importava comigo tanto quanto eu me importava com ele. Ao confirmar sobre a evolução de Eevee, sinto algo se mexer de baizo de uma enorme folha verde e então decido levantar a folha para ver o que tinha ali.

 831 - [AR] Another Day, Another Drama 220 - Swinub
Spoiler:


Para minha surpresa era um Swinub, uma criatura do tipo gelo que eu estava procurando a um certo tempo com o desejo de capturá-lo. A criatura carregava consigo uma Aspear Berry e aquilo o deixava ainda mais interessante. Dessa forma, lanço Cotton Flower Florges para fora de sua pokeball para enfrentar a criatura e nesse meio tempo Munchlax, Happiny, Zubat e Cleffa saem para assistir o duelo e aprenderem mais sobre batalhas pokémon.

BATALHA POKÉMON:


Com Swinub desmaiado não me restava mais nada além de lhe capturar e assim lançava a esfera metálica de coloração vermelha e branca, capturando a criatura que eu estava desejando a alguns dias. — Parece que não foi apenas Magikarp e Eevee que evoluíram. Flabébé também se tornou uma Florges incrível! — Akira certificava-se de elogiar minha parceira enquanto se aproximava e lhe assistia subir em meu ombro, o local onde mais gostava de viajar. Grato pelo elogio, sigo minha viagem ao lado do meu bom amigo em direção de outro local.

Sorteios:


• Por derrotar Swinub, Skarmory ganha 118 de exp. Swinub capturado. Uma ice essence recolhida. Eventos com NPC 2/5.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte