Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
Leonn
16hrs00min – Primavera
Fresco
Fresco
O encontro que eu havia tido com Magic Green me colocava em uma posição delicada, eu precisava encontrar cinco criaturas corrompidas que estavam atrás dela por comando do Titã. Através de Torziken, eu recebia a informação de quais eram essas criaturas e onde eu poderia encontrá-las. Eu nunca havia visitado o lado Norte de Novus City antes, mas era aqui que Torziken dizia que estavam esses seres monstruosos. Logo de cara, me deparava com dois deles.
- Sandshrew
- Spoiler:
Nome: Sandshrew #027
Lvl: 16
Exp: 0/585
Sexo: Feminino
Habilidade: Sand Veil
Item: -
OT: -
Stats:
HP50 Attack 75 Defense 85 Sp.Atk 20 Sp.Def 30 Speed 40 Total 300
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune ao move Thunder Wave.
Ataques:
Rollout (Inicial)
Defense Curl (Inicial)
Poison Sting (Inicial)
Scratch (Inicial)
Sand Attack (lvl 8)
Bulldoze (lvl 12)
Fury Cutter (lvl 16)
Metal Claw (lvl 16)
(Lvl 16, Zona Norte de Novus City)
- Rockruff
- Spoiler:
Nome: Rockruff #744
Lvl: 16
Exp: 0/585
Sexo: Masculino
Habilidade: Own Tempo
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Rock Throw (lvl 12)
- Tackle (inicial)
- Leer (inicial)
- Sand Attack (lvl 4)
- Double Team (lvl 8)
- Howl (lvl 16)
Rockruff não era um tipo de pokémon que me causava estranheza. Eu já havia tido contato com ele anteriormente quando inicie minha jornada em Pallet, mas Sandshrew era inédito. — Eita, parece que terei que enfrentar logo de cara dois deles! — Eu podia não ter experiência prática com Sandshrew, mas eu sabia que suas maiores fraquezas incluíam pokémons do tipo grama, aquáticos e de gelo, duas fraquezas que eram compartilhadas com Rockruff. Dito isso, decido utilizar Gyarados para combater a dupla.
- BATALHA POKÉMON:
- vs. &
Gyarados — N. 20 — Intimidate | V. 43 | 100% Saudável
vs.
Sandshrew — N. 16 — Shell Armor | V. 22 | 100% Saudável
Rockruff — N. 16 — Own Tempo | V. 29 | 100% Saudável
Turno 01: Eu estava muito confiante que aquela batalha acabaria da forma mais rápida o possível e Gyarados sairia campeão. — Gyarados, essa batalha é nossa. Utilize o Waterfall em Rockruff (-320%) — Sem delongas, a minha criatura marítima criava uma enorme onda de água por baixo do corpo do cão selvagem e lhe fazia ir as alturas enquanto ele por si próprio nadava em direção ao canino, acertando o alvo com tudo e desmaiando o corrompido com apenas um golpe. Sandshrew parecia um pouco preocupado ao ver o quão forte seu adversário era, mas não tinha medo de enfrentá-lo e assim corria na direção de meu companheiro expondo suas garras afiadas e desferindo um Metal Claw (-4%) em Gyarados que parecia não sentir nada.
Turno 01: — Amigão, você viu o que foi capaz de fazer com Rockruff? Preciso que você se concentre e faça o mesmo com Sandshrew! (-187%) — Ao meu comando, Gyarados aplicava em Sandshrew o mesmo movimento que havia performado no inimigo e assim desmaiava seu segundo alvo.Gyarados (96%) vs. Sandshrew (0%) & Rockruff (0%)
Bastante contente com a grande vitória que Gyarados obteve, decido lançar uma pokeball e capturar Sandshrew, pois via naquela criatura um enorme potencial em minha equipe no futuro. Antes de me retirar do local, recolho uma Caffa Berry que estava em uma das árvores próximas e continuo caminhando pelas redondezas para encontrar as outras criaturas corrompidas.
- Sorteios:
Route - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p575-sorteios-leonn#320472
Selvagem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p575-sorteios-leonn#320474
Características - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p575-sorteios-leonn#320509
Catchrate - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p575-sorteios-leonn#320519
• Por derrotar Sandshrew e Rockruff, Gyarados ganha 437 de exp. Duas rock essences recolhida. Sandshrew capturado. +1 Ethos.
Leonn
20hrs00min – Primavera
Frio
Frio
Com a noite, o frio chegava e eu não havia saído do hotel preparado para isso, eu estava com roupas leves e começava a sentir a temperatura baixa do clima afetar meus companheiros que não eram muito fãs de frio. Entretanto, aquilo não me afetava, mas eu tinha que pensar em meus pokémons. Eu queria capturar um Swinub que vivia por ali e imaginava que com o clima mais frio poderia ser mais fácil de encontrar a criatura, mas decidia seguir o caminho para algum hotel da área sem precisar voltar para a Zona Central. Eis que no meio do caminho uma criatura passa voando muito perto de minha cabeça quase atingindo Flabébé que estava ali.
Zubat
- Spoiler:
Nome: Zubat #041
Lvl:
Exp:
Felicidade: 70/255
Blood Counter: 0/200
Sexo: Feminino
Habilidade: Infiltrator
Item: -
OT: -
Stats:
HP40 Attack 45 Defense 35 Sp.Atk 30 Sp.Def 40 Speed 55 Total 245
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Bat- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune a moves do Type Ground.
Ataques:
Absorb (Inicial)
Supersonic (Inicial)
Astonish (Inicial)
Quick Attack (Inicial)
Gust (Inicial)
Poison Sting (Inicial)
Bite (lvl 8)
Wing Attack (lvl 12)
Confuse Ray (lvl 16)
(Lvl 16, Zona Norte de Novus City)
A criatura tratava-se de um Zubat, um pokémon morcego que era comumente encontrado por essas bandas durante a noite. Aquilo chamava minha atenção, pois a criatura poderiaser bastante útil quando eu voltasse para a Infinity Tower. Dito isso, pedia para que Gyarados cuidasse do selvagen enquanto Flabébé assistia o combate.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Gyarados — N. 20 — Intimidate | V. 43 | 96% Saudável
vs.
Zubat — N. 16 — Infiltrator | V. 29 | 100% Saudável
Turno 01: Quando Nubat via quem seria seu adversário, a criatura batia suas asas de forma mais acelerada demonstrando espanto. Entretanto, ele sabia que não tinha como escapar da criatura aquática que eu havia convocado. Para demonstrar sua braveza, o morcego voava na direção de meu companheiro e lhe atingia com o Quick Attack (-5%), não aparentando ser muito forte. — Gyarados, utilize o Waterfall! (-176%) — Após a última batalha que tivemos, eu sabia que meu parceiro era forte o suficiente para encerrar aquele combate com apenas um golpe e assim era feito quando o mesmo lançava Zubat no alto com um imenso jato de água que surgia do solo e lhe acertava com seu corpo.Gyarados (91%) vs. Zuabt (0%)
Aquela era uma das vitórias mais rápidas que Gyarados havia conseguido. Eu estava extremamente orgulhoso do quão forte ele estava ficando. Com certeza eu iria usar ele em diversas ocasiões e especialmente na minha prova de valor. Ao colocar a criatura de volta em sua pokeball, lanço outra esfera que tinha na mochila e capturo Zubat, que sem nenhuma resistência, aceitava sua captura. Estava muito frio e eu precisava achar um lugar para ficar. Dito isso, me direcionava para algum lugar que eu pudesse me hospedar.
- Sorteios:
Route - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p600-sorteios-leonn#320554
Selvagem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p600-sorteios-leonn#320558
Características - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p600-sorteios-leonn#320623
Catchrate - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p600-sorteios-leonn#320625
• Por derrotar Zubat, Gyarados ganha 185 de exp. Uma poison essence recolhida. Zubat capturado. +1 Ethos.
Leonn
20hrs10min – Primavera
Frio
Frio
Enquanto caminhava em busca de um lugar para me hospedar, um casal parecia estar me seguindo e aquilo me deixava bastante desconfiado enquanto olhava de canto de olho por cima do ombro. Eu sabia que eu teria que fazer algo e então me viro para questioná-los. — Boa Noite! Vocês estão indo para algum local específico? Percebi que estamos seguindo o mesmo caminho a um certo tempo. — Ao dizer aquilo, percebia que o casal se assustava, mas rapidamente se apresentam: Luiz e Clarice. Ouvindo eles dizerem seus nomes, sinto algo estranho neles, como se estivessem corrompidos pela energia negativa do Titã.
— Nós somos novos por aqui e estávamos explorando a área, mas acabamos sendo atacados por vários pokémons selvagens. Não importa a direção que tomamos, sempre encontramos alguma criatura malvada. — Eles continuavam falando enquanto eu prestava atenção atenciosamente neles com bastante cautela de tentarem fazer algo contra mim ou minha Floette que me acompanhava em meu ombro.
— Decidimos te seguir após vermos o quão forte você é. Assistimos seu combate contra o Zubat. Ele havia nos atacado antes de você chegar e provavelmente estava nos procurando. Você e seu Gyarados nos salvaram! — Luiz dizia aquilo com um tom de alívio e eu me sentia gratificado em ter meus atos reconhecidos, mesmo que eu não soubesse sobre o que estava fazendo quando decidi batalhar e capturar a criadora venenosa. Mesmo desconfiando da energia corrompida que eu sentia vir deles, continuava ouvindo o que eles falavam e entregava três vidros de repelentes para que eles pudessem usar caso algum selvagem surgisse no caminho deles. O centro pokémon era perto e aquela quantia de repelentes seria o suficiente para chegarem até o local. Ao me despedir do casal, continuava minha caminhada para encontrar um hotel que eu pudesse passar a noite e aproveitava para colher uma Caffa Berry que encontrava no caminho.
- Sorteios:
• Quest "Só Queremos Descansar..." concluída. Recompensa: EXP Candy S. +1 Ethos.
Aceito, pode prosseguir! Pode se esforçar mais chefe, tu sabe fazer melhor!
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
7hrs00min – Primavera
Frio
Frio
Depois de uma ótima noite de sono em um hotel cinco estrelas decido voltar a caçar pokémons pela região. O hotel era muito caro e eu não queria pagar mais do que o suficiente. O clima ainda era frio, mas um pouco menos do que na noite passada. Durante a caminhada encontro uma pokeball em um ponto de ônibus e ao verificar o objeto percebo que ele estava vazio e mantenho para mim.
Alguns passos a frente vejo uma criatura que eu nunca havia visto antes, mas que chamava minha atenção e parecia ser bastante fofa e dócil.
- Wooloo
- Spoiler:
Nome: Wooloo #831
Lvl: 16
Exp: 0/585
Sexo: Feminino
Habilidade: Fluffy
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Tackle (inicial)
- Growl (inicial)
- Defense Curl (lvl 4)
- Copycat (lvl 8)
- Guard Split (lvl 12)
- Double Kick (lvl 16)
— Uma Wooloo... Não é todo dia que encontramos alguém igual a você. — Sabendo que aquela era uma oportunidade de ter uma criatura bem diferente em minha equipe, não perdia tempo e lançava Gyarados para batalhar com a pequena selvagem.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Gyarados — N. 20 — Intimidate | V. 43 | 91% Saudável
vs.
Wooloo — N. 16 — Fluffy | V. 22 | 100% Saudável
— Gyarados, use o Waterfall (-66%) — Sabendo o quão forte aquele movimento era, pedia que meu companheiro utilizasse o mesmo para causar bastante dano na fofura que estávamos enfrentando e assim ele fazia. Para se defender, Wooloo tentava atacar meu parceiro com um Tackle (-8%), lançando seu corpinho redondo e fofo contra a criatura aquática. — Use mais uma vez o Waterfall e termine com isso! (-66%) — Ao meu comando, Gyarados repetia seu movimento e desmaiava o selvagem quando acertava o golpe pela segunda vez seguida.Gyarados (83%) vs. Wooloo (0%)
Vendo o pequeno ser cair desmaiada, lançava a pokeball vazia que havia encontrado alguns metros atrás e conseguia capturá-la. O dia mal havia começado e eu já havia conquistado uma criatura que eu nunca havia pensado que teria em minha equipe. Aquilo me deixava ainda mais disposto de procurar por outros seres da região.
- Sorteios:
PokeRadar e Itemfinder - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p600-sorteios-leonn#320632
Características - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p600-sorteios-leonn#320691
Catchrate - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p600-sorteios-leonn#320694
• Por derrotar Wooloo e Rockruff, Gyarados ganha 460 de exp. Uma normal essence recolhida. Wooloo capturado. Uma pokeball encontrada pelo Itemfinder. +1 Ethos.
Leonn
7hrs00min – Primavera
Frio
Frio
Apesar de estar em busca de criaturas corrompidas que o Titã havia enviado para perseguirem Magic Green, eu também estava atrás de um pokémon em especial. Swinub. Eu tinha um desejo enorme em capturar a criatura do tipo gelo, pois algo me dizia que eu precisava ter alguém como ele por perto. Era uma sensação que eu não conseguia explicar, mas sentia que tinha alguma ligação com Magic Green. Muito provavelmente após eu derrotar os cinco corrompidos, ela me entregaria novas missões, assim como Purple e Blue fizeram. Enquanto caminhava pensativo com as mãos no bolso, ouvia alguns gritos de crianças assustadas e então notava que tratava-se de um Impidimb aterrorizando os pequenos num paque de diversões.
- Impidimp
- Spoiler:
Nome: Impidimp #859
Lvl: 16
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Prankster
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Bite (inicial)
- Flatter (lvl 8)
- Fake Tears (lvl 12)
- Assurance (lvl 16)
- Fake Out (inicial)
- Confide (inicial)
- Trick (boletim)
Eu sentia de longe que algo de errado estava acontecendo com aquele pokémon. Ele precisava de ajuda para se livrar do espírito maligno que o possuía. Era meu dever ajudar os pokémons corrompidos a se livrarem dessa energia negativa que o Titã havia trago para eles ao chegar em Novus City. Eles não tinham culpa de estarem agindo daquela maneira então eu deveria expulsar a corrupção da forma mais rápida e menos dolorosa possível. Eu sabia exatamente quem poderia me ajudar com aquilo e então lançava a pokeball de Gyarados que se materealizava do meu lado.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Gyarados — N. 20 — Intimidate | V. 43 | 83% Saudável
vs.
Impidimb — N. 16 — Prankster | V. 25 | 100% Saudável
— Gyarados, nós já lidamos com um Impidimb muito mais poderoso do que esse. Eu sei que você pode vencer sem nenhum problema. Use o Waterfall (-186%) — A criatura corrompida estava de costas para nós perseguindo os jovens e não nos via ali, apesar do enorme tamanho de Gyarados. Após dar meu comando, Gyarados criava uma enorme quantidade de água que lançava o corrompido nas alturas e assim meu parceiro finalizava o bobão no ar, nadando naquela água em direção a fada corrompida e atingindo sua cabeça no monstrinho que caia no chão.Gyarados (83%) vs. Impidimb (0%)
A derrota de Impidimb era inevitável. Gyarados era um dos meus pokémons mais bem treinados e sua força ia além do que um selvagem poderia aguentar. Após Impidimb ser nocauteado, era possível ver uma áurea cinza saindo de seu corpo e desaparecendo no ar. Ver que o pobre selvagem estava liberto das maldades do Titã, seguia meu caminho pela região para poder ajudar outros seres corrompidos a se livrarem da maldade que os dominava. — Com esse já se foram três dos cinco corrompidos que eu devo derrotar. Espero que os outros dois apareçam logo... — Dizia aquilo para mim mesmo enquanto observava todos os locais em busca do que estava atrás.
- Sorteios:
• Por derrotar Impidimp, Gyarados ganha 200 de exp. Uma fairy essence recolhida. +1 Ethos.
Aceito, pode prosseguir!
Melhor eu começar a me preparar, pelo visto esse gyarados vai ser um pé no saco em um x1, parabéns!
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
12hrs13min – Primavera
Frio
Frio
Após derrotar Impidimb, eu não conseguia parar de pensar em como aquele Titã surgiu e como iríamos derrotá-lo, quem eram os outros treinadores convocados pelas Magic para combater a criatura e quando finalmente iríamos encarar a criatura sombria. O que ele estava fazendo com os pokémons era algo absurdo, deixar as pobre criaturas totalmente corrompidas para fazer o mal era algo repugnante. Como alguém poderia utilizar pokémons para fazer o mal? Esses seres eram puros e foram feitos para alegrar nossa vida.
Nesse momento, percebia que estava na hora do lanchinho de meus pokémons e lançava todod os meus parceiros para fora de suas pokeballs para que pudessem se alimentar. Enquanto comim, percebia algo de diferente com Gyarados, que ele estava diferente, mas demodava a entender o que estava acontecendo. — Gyarados, está tudo bem com você? — Perguntava aquilo ao meu parceiro enquanto me aproximava dele para tentar entender o que poderia ser, mas ao tocar em seu corpo a grande criatura se revoltava e gritava enquanto se afastava de mim, me deixando bastante espantado. — hahaha, acho que você deveria ficar longe desse Gyarados, parece que ele percebeu que você não é um treinador que mereça ele. — Uma voz grave surgia do nada e passava por trás de meu companheiro posicionando-se ao lado dele enquanto me ofendia. Aquilo era assustador, pois a pessoa que dizia aquilo se parecia muito comigo, exceto pelo fato de tee o cabelo repartido em branco e vermelho, com olhos vermelhos e verdes.
— Quem é você e por que se parece tanto comigo? — Questionava aquele rapaz assim que ele terminava de falar. Existia algo de errado acontecendo ali e estava além da minha compreensão. — Eu sou você, mas mais bonito e inteligente. Você achou mesmo que iria se meter nos assuntos do Titã como se fosse um super herói e sair impune? É claro que não. Você agora terá que lidar com as consequências, garoto patético! — Aquilo era aterrorizador, nem mesmo em meus piores pesadelos eu podia imaginar que estaria de frente a uma cópia de mim mesmo. Aquele Titã era mais perigoso do que eu imaginava.
— Para te provar o quão medíocre você é, irei te derrotar usando seu próprio Gyarados! Diga Adeus aos seus pokémons, pois após te derrotar eles serão órgãos! — Com uma risada diabólica após terminar sua frase eu sentia que Gyarados estava corrompido e precisava de ajuda, mas antes disso eu teria que lutar com ele para poder fazer toda aquela energia maléfica ir embora, assim como eu fazia com as criaturas selvagens que eu havia encontrado anteriormente. — Eu não sei se você é real, uma cópia ou uma ilusão de ótica, mas você não vai me amedrontar! — Com o punho fechado, pedia para que Umbreon entrasse em ação e me ajudasse a salvar Gyarados.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Umbreon — N. 20 — Synchronize | V. 37 | 100% Saudável
vs.
Gyarados — N. 20 — Intimidate | V. 43 | 100% Saudável
Turno 01: Mesmo Gyarados sendo um pouco mais veloz do que Umbreon, eu sabia exatamente como sair na frente da criatura dos mares, afinal de contas, eu quem o treinei. — Umbreon, use o Quick Attack! (-9%) — Ao meu comando, a raposa negra corria em direção ao inimigo e lhe acertava em cheio com seu corpo, causando dano, mas não tanto quanto eu queria. — Isso foi patético, você acha mesmo que tem alguma chance usando o Umbreon? Gyarados, use o Tackle para iniciarmos! (-12%) — Ironizando minha estratégia, minha réplica do mal pedia para Gyarados atacar Umbreon com um movimento parecido e assim Umbreon era lançado para longe após sofrer um ataque corporal.Umbreon (88%) vs. Gyarados (91%)
Turno 01: — Use o Waterfall e mostre para eles o que é poder de verdade! (-40%) — Ao ouvir o comando do malvado, Gyarados fazia uma imensa quantidade de água surgir em baixo de Umbreon e levantá-lo bem alto, onde Gyarados em seguida acertava minha raposa e a fazia cair nos meus pés bastante ferida. — Umbreon, quando se sentir melhor use o Payback! (-64%) — Bastante ferido, Umbreon se levantava e criava uma esfera roxa na sua boca e mirava na direção de Gyarados, lançando uma energia preta contra o aquático, acertando-o em cheio e lhe fazendo gritar de dor.Umbreon (48%) vs. Gyarados (28%)
Turno 01: Era angustiante ver Gyarados sentir dor, mas eu precisava derrotar meu querido parceiro, ele estava corrompido e precisava de ser liberto daquilo. — Maldito ataque! Eu havia me esquecido que Umbreon podia performar ele... Gyarados, continue com o Waterfall (-40%) — Continuando sua estratégia anterior, Gyarados era ordenado a acertar Umbreon mais uma vez com seu ataque mais forte. — Umbreon, eu sei que você não quer machucar nosso amigo, mas preciso que utilize o Payback novamente! (-64%) — Bastante fraco devido aos ataques que vinha sofrendo, Umbreon se colocava de pé com bastante dificuldade e assim lançava mais uma vez seu raio contra Gyarados que não aguentava e caia em volta do meu clone.Umbreon (8%) vs. Gyarados (0%)
Quando eu via Gyarados desmaiar, uma enorme quantidade de poeira subia e o local ficava dominado por ela, tornando-se impossível de enxergar qualquer coisa. — Você teve sorte dessa vez, mas da próxima não será assim! — Apesar de não estar vendo nada, podia ouvir a voz de meu clone prometer vingança. Quando a poeira baixava ele já não estava mais ali, mas Gyarados estava. Nesse momento a energia negativa que corrompia meu parceiro saia de seu corpo e sumia no espaço. Aquilo me deixava mais aliviado, mas eu precisava levar meu parceiro ao PokeCentro para receber cuidados médicos e assim lhe colocava para dentro de sua pokeball.
• Devido o dado "Oh Não! Corrupção", Gyarados ganha +2 de Stats em Attack e Sp. Por derrotar Gyarados, Umbreom ganha 1337 de exp. +1 Water essence recolhida. Def. +1 Ethos.
Leonn
12hrs40min – Primavera
Frio
Frio
Ter visto Gyarados ficar corrompido pela energia negativa do Titã tinha me deixado bastante aflito. Aquilo havia sido aterrorizador, por um instante eu havia pensado que meu parceiro estava perdido para todo o sempre e seria uma criatura maléfica que trabalharia para as forças do mal e espalharia o caos pela PokeGea. Felizmente a força de nossa amizade junto com a determinação de Umbreon fez com que tudo terminasse bem e o aquático voltasse ao seu estado normal e ficasse ao meu lado novamente. O meu clone era outra coisa que não saia da minha cabeça, como aquilo havia acontecido? Eu cheguei a cogitar que fosse uma alucinação de algum pokémon psíquico, mas na verdade foi bem real. Isso era intrigante e ao mesmo tempo que eu queria descobrir como havia acontecido, eu também queria que aquilo nunca mais acontecesse.
Enquanto continuava a caminhar pela cidade em busca de novas aventuras, via algo bastante preocupante: Um Wooloo corrompido.
- Wooloo
- Spoiler:
Nome: Wooloo #831
Lvl: 19
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Fluffy
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Tackle (inicial)
- Growl (inicial)
- Defense Curl (lvl 4)
- Copycat (lvl 8)
- Guard Split (lvl 12)
- Double Kick (lvl 16)
Eu já havia capturado aquele ser e ele estava sobre os cuidados de Samuel Oak, mas o que eu havia encontrado anteriormente não estava corrompido. Ver aquela pobre ovelha selvagem ser dominado pelas energias do mal me causava uma tristeza enorme e assim pedia para Florges me ajudar a lidar com essa situação.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Florges — N. 19 — Cotton Down | V. 39 | 83% Saudável
vs.
Wooloo — N. 18 — Fluffy | V. 27 | 100% Saudável
Turno 01: Sabendo que Florges não teria tanta facilidade quanto Gyarados teve em derrotar a criatura selvagem do tipo normal, peço para que ela inicie utilizando o Fairy Wind. — Não podemos vacilar, essa Wooloo parece muito mais forte e ainda está corrompida! Use o Fairy Wind. (-40%) — Ao meu comando, Florges criava uma imensa quantidade de ar e lançava contra Wooloo, me surpreendendo por tamanha força. Essa era a primeira vez que eu estava lutando com Florges desde que ela havia evoluído. Após ser atingida pela ventania, Wooloo corria na direção de minha pequena fada e se lançava contra ela, lhe desferindo o ataque Tackle (-11%) e fazendo Florges cair longe.Florges (89%) vs. Wooloo (60%)
Turno 02: O ataque que Florges sofria não era tão forte e assim ela colocava-se de pé sem dificuldades. — Florges, vamos testar o Razor Leaf! (-23%) — Para saber o quão forte minha parceira estava, peço para que ela use outro movimento que era acostumada a usar antes da evolução e assim ela lançava diversas pétalas em direção do inimigo, acertando-o em cheio. Vendo que estava sendo atacada fortemente, Wooloo fazia seus olhos brilharem e aumentava sua defesa.Florges (89%) vs. Wooloo (37%)
Turno 03: Vendo que minha adversária estaba com medo da força de Florges, aponto o dedo em sua direção e com o peito cheio digo o próximo passo que a pequena fada deveria seguir. — Fairy Wind e acabe com isso! (-40%) — Ao ouvir o comando, Florges lançava uma enorme quantidade de vento de coloração rosada contra sua adversária e lhe desmaiava.Florges (89%) vs. Wooloo (0%)
Quando Florges colocava Wooloo para dormir eu podia ver a energia negativa deixar o pequeno corpo fofo e peludo da selvagem. Aquele era mais um pokémon que havíamos conseguido ajudar a se livrar da maldade e corrupção do Titã. Com muito cuidado, coloco o corpo da pequena sobre a grama de um jardim próximo para que ela se recuperasse melhor da batalha e então voltava minha atenção para Florges que estava muito feliz de sua vitória. Aquela era sua primeira batalha desde que havia evoluído e eu estava muito orgulhoso da força que a fada havia se tornado. Dito isso, colocava a mesma sobre meu ombro e pegava um táxi que me levaria para a Zona Central para que eu pudesse me encontrar com Magic Green, pois havia terminado de encontrar a quinta criatura corrompida de sua missão.
- Sorteios:
• Por derrotar Wooloo, Florges ganha 546 de exp e sobe para o nível 20. Uma normal essence recolhida. +1 Ethos.
Leonn
14hrs20min – Primavera
Frio
Frio
Em busca de terminar as missões que Magic Green havia me entregue, vejo que existia uma em questão que seria bastante fácil de concluir e para isso eu teria que utilizar uma criatura do tipo fada. Sem pensar duas vezes, lanço Cotton Flower Florges de sua esfera metálica e a encantadora criatura aparece segurando uma flor branca muito bonita. Zubat, Munchlax, Happiny, Cleffa e Ponyta ficam bastante encantados em conhecer a pequena fada e assim me aproximo deles. — Essa é Florges, uma de minhas companheiras mais antigas. Ela está comigo desde Pallet quando lhe encontrei através da ajuda de uma Poochyena do Professor Birch! — Enquanto dizia isso, meus parceiros conheciam Florges e se encantavam com sua simpatia. Nesse momento, aproveitava para fazer carinho em todos eles.
- Momento Especial de Cleffa:
Enquanto acariciava todas as minjas amadas criaturas, percebia que Cleffa estava um pouco menos interessada em se socializar com Florges. Ao notar isso, ccomeço a pensar que ela ficou assim enquanto eu contava a história da pequena fadinha e a quanto tempo ela estava comigo. Talvez aquilo tenha lhe causado um certo gatilho pelo fato de que ela havia sido trocada pelo seu antigo treinador logo após ter eclodido de seu ovo em troca de um dos meus Teddiursas.
— Ei, Cleffa, você não precisa ficar assim. Você já viu quantos companheiros eu tenho? Todos vocês são importantes para mim. Eu escolhi ficar com você pois vejo potencial em ti e o Teddiursa que usei para trocar por você já estava afim de mudar sua rota. O perfil dele não combinava muito com o meu, ele era um pouco, digamos, mais selvagem, assim como A. Prottector. Eu te amo e sempre irei cuidar de você e estou pronto para te fazer se tornar uma Clefairy e logo depois Cleflabe. O que você acha? — Ao dizer aquelas palavras, percebia que Cleffa ficava bastante sentimental e feliz, especialmente em saber que eu tinha planos para ela. Dessa forma, abraçava a pequena fada bem forte, sentindo todos os seus mais puros sentimentos.
Enquanto abraçava Cleffa, percebia que algo de estranho acontecia ali perto e decidia verificar o que estava acontecendo. Ao chegar no local, vejo que um Rockruff estava causando problemas contra uma jovem treinadora de Skitty que ainda era inexperiente e não sabia comp se defender. — Florges, vamos ajudar! — Ao dizer aquilo, minha parceira saltava e ficava na frente de Rockruff lhe encarando.
- Rockruff
- Spoiler:
Nome: Rockruff #744
Lvl: 8
Exp: 0/105
Sexo: Feminino
Habilidade: Own Tempo
Item: -
OT: -
Características: +10 no Melhor Stat (Attack = 65) através de Dado.
Ataques:
- Tackle (inicial)
- Leer (inicial)
- Sand Attack (lvl 4)
- Double Team (lvl 8)
Antes mesmo que a batalha se iniciasse a jovem treinadora corria gritando bastante assustada enquanto sua Skitty lhe seguia. Nem mesmo um "obrigada" ela lembrou de falar. De toda forma, eu estava ali para lutar e então me concentrava.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Florges — N. 20 — Cotton Down | V. 41 | 83% Saudável
vs.
Rockruff — N. 8 — Own Tempo | V. 17 | 100% Saudável
Era perceptível que a pequena felina selvagem era muito jovem e por isso não iria ser problema algum para minha fada. — Fairy Wind! (-167%) — Ao meu comando, Florges reunia uma enorme quantidade de vento frente ao seu corpo, na qual era algo lindo dd se ver com uma coloração rosa. Sem delongas ela atacava sua adversária e lhe desmaiava sem nenhuma dificuldade.
Apesar de não achar que Rockruff fosse ter grande utilidade em meu time como competidora, ela poderia vir a funcionar em alguns jogos como Ditto's Form. Para me certificar que não fosse perder algum dia por ter ignorado a felina, jogo uma pokeball e lhe capturo rapidamente. Ao recolher a esfera, vejo que algumas pessoas estavam nos olhando e lembro que precisava fazer uma missão da Magic Green.
Todos apreciam encantados com a beleza de Florges e então iniciavamos uma brincadeira típica da fada: peteca de Flabébé. Ao convidar as pessoas para formarem um circulo, Florges era lançava de nossas palma de mão de um para o outro enquanto segurava em uma flor, divirtindo-se bastante, assim como todos os envolvidos. A criatura era tão pequena que cabia na palma de nossas mãos e tão leve que voava com os toques que dávamos. Os habitantes de Novus City haviam perdido seu otimismo quanto a se socializar com outras pessoas e a garota que havia fugido após eu lhe oferecer ajuda era um grande exemplo disso. Através da brincadeira saudável, podia ver que o espírito corrompido de algumas das pessoas que ali estavam começava a desaparecer.
- Sorteios:
• +5 Pontos de Felicidade para Munchlax, Zubat, Ponyta, Happiny e Cleffa por "Carícia". +10 Pontos de Felicidade para Cleffa por "Momento Especial". Por derrotar Rockruff, Florges recebe 53 de exp. Rockruff capturado. Uma rock essence recolhida. +1 Ethos.
- Quest "Viva o Verde:
- -
Utilize um Pokémon do tipo para limpar os sentimentos negativos do ar: 10% de Conclusão.
-Crie novos sentimentos nos Civis com um Pokémon alegria sempre é bom: 20% de Conclusão.
- Lute com 2x Pokémon Corrompidos utilizando um Pokémon nas lutas: 10% de Conclusão.
- Limpe a negatividade das águas com um seja criativo: 10% de Conclusão.
- Purifique o solo com um Pokémon do Tipo e além disso replante o que falta: 30% de Conclusão.
- Utilize um Pokémon do Tipo para equilibrar as coisas, nem tudo deve ser bom: 10% de Conclusão.
- Construa abrigos para os Pokémon feridos com um tipo seja criativo: 20% de Conclusão.
-Divirta as pessoas com um brinque com os demais usando seu otimismo: 30% de Conclusão.
- Faça um espetáculo para todos com um seja criativo: 20% de Conclusão.
- Finalize o processo em uma Trama ao lado de Magic Green: 20% de Conclusão.
Leonn
14hrs40min – Primavera
Frio
Frio
Ainda pela região norte em busca de algo que pudesse me ajudar a completar os desafios propostos por Magic Green, avisto uma plantação de cenouras sendo totalmente destruída por um grupo de Bunnelby. No primeiro momento eu pensei que era o dono do local que estava acabando propositalmente com a plantação para dar espaço para outro investimento, mas então começo a ouvir os gritos de reprovação do mesmo e decido ajudá-lo, correndo em direção ao mesmo enquanto meus companheiros me seguem.
- Bunnelby
- Spoiler:
Nome: Bunnelby #659
Lvl: 5
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: PickUp
Item: -
OT: -
Características: +10 no Melhor Stat (Speed = 57) através de Dado.
Ataques:
- Leer (start)
- Tackle (lvl 3)
- Agility (start)
- Mud Slap (start)
O grupo de selvagens estava fazendo de tudo que fosse possível para pegar todas as cenouras e destruir o local como forma de vingança pelo comerciante não deixar que as criaturas consumissem os produtos. Aquilo era extremamemte errado e assim pedia para que Hoppip me ajudasse a lidar com os monstrinhos.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Hoppip — N. 16 — Leaf Guard | V. 25 | 100% Saudável
vs.
Bunnelby — N. 8 — PickUp | V. 18 | 100% Saudável
Turno 01: Eu sabia que precisava ser rápido e então pedia para que Hoppip usasse o Tackle (-38%) enquanto a nossa adversária utilizava da mesma estratégia (-10%) para nos atacar. A colisão das duas criaturas mostrava quem era a mais poderosa quando Bunnelby era lançada para trás e Hoppip continuava no mesmo local.
Turno 02: Sem delongas, eu sabia que Hoppip era capaz de lidar com a selvagem sem nenhum problema. — Use o Fairy Wind! (-38%) — Ao meu comando a pequena criatura dual girava suas orelhas esverdiadas e criava um mini furacão que era lançado contra a coelha arruaceira que mesmo tentando desviar ainda sim era atingida. Bastante furiosa, Bunnelby novamente corria em direção de Hoppip e saltava no ar, atingindo seu corpo com o da pokémon vegetal no movimento conhecido como Tackle (-10%), lhe fazendo cair de onde estava.
Turno 03: Hoppip se levantava antes mesmo deu dizer qualquer coisa. Aquilo não seria o suficiente para lhe deter. — Finalize esse combate com o Absorb! (-28% e +10%) — Hoppip então fazia raízes verdes e grossas sairem do solo e envolverem o corpo de Bunnelby, lhe tirando todo o resto de sua energia enquanto transferia uma certa porcentagem para si mesma, desmaiando a adversária.Hoppip (90%) vs. Bunnelby (0%)
Quando minha pequena amiga vegetal finalizava sua adversária, via naquela uma oportunidade única de capturar a criatura mamífera e então lançava uma pokeball contra Bunnelby, capturando-a. Ao olhar para o lado vejo que todos os meus companheiros também haviam derrotado os outros parceiros ds Bunnelby que eu havia capturado.
Enquanto isso o plantador parecia desolado vendo que toda sua área de cultivo estava destruída. — Ei, não fique assim. Nós iremos te ajudar! — Ao dizer isso, pedia para que Munchlax ajudasse a recolher toda a terra que havia sido bagunçada enquanto Ponyta cavava com suas patas novos buracos na terra fofa. Hoppip e Zubat voavam sobre a área jogando sementes das cenouras por todo o local enquanto o agricultor e eu colocos terra sobre os buracos. Happiny e Cleffa vinham logo atrás regando os locais. Depois de bastante tempo fazendo um trabalho em equipe a plantação do moço voltava ao normal e ele nos agredecia pelo feito.
Bastante contente de ter ajudado, faço carinho em todos os meus pokémons pelo ótimo trabalho, desde a derrota dos Bunnelbys até a reconstrução da plantação. Dessa forma, o agricultor me entrega algumas cenouras para que eu desse para a Bunnelby que eu havia capturado quando ela acordasse. Muito agradecido, sigo minha viagem pela zona norte.
- Sorteios:
Route - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p625-sorteios-leonn#320992
Selvagem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p625-sorteios-leonn#320994
Características e catchrate - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p625-sorteios-leonn#320997
• +6 Pontos de Felicidade para Munchlax, Zubat, Ponyta, Happiny e Cleffa por "Carícia" e "Caminhar". Por derrotar Bunnelby, Hoppip recebe 89 de exp. Bunnelby capturado. Uma normal essence recolhida. +1 Ethos.
- Quest "Viva o Verde:
- -
Utilize um Pokémon do tipo para limpar os sentimentos negativos do ar: 10% de Conclusão.
-Crie novos sentimentos nos Civis com um Pokémon alegria sempre é bom: 20% de Conclusão.
- Lute com 2x Pokémon Corrompidos utilizando um Pokémon nas lutas: 10% de Conclusão.
- Limpe a negatividade das águas com um seja criativo: 10% de Conclusão.
-Purifique o solo com um Pokémon do Tipo e além disso replante o que falta: 30% de Conclusão.
- Utilize um Pokémon do Tipo para equilibrar as coisas, nem tudo deve ser bom: 10% de Conclusão.
- Construa abrigos para os Pokémon feridos com um tipo seja criativo: 20% de Conclusão.
-Divirta as pessoas com um brinque com os demais usando seu otimismo: 30% de Conclusão.
- Faça um espetáculo para todos com um seja criativo: 20% de Conclusão.
- Finalize o processo em uma Trama ao lado de Magic Green: 20% de Conclusão.
Leonn
15hrs00min – Primavera
Frio
Frio
Para relaxar um pouco, decido me direcionar até uma área mais calma, mais natural: um rio. Ao chegar no local, estendo uma toalha de picnic sobre a grama verde e aparada de baixo de uma árvore cheia de flores amarelas. Nesse momento lenço as pokeballs dos pokémons que carregava comigo, libertando Gyarados, Skarmory, Munchlax, Zubat, Happiny e Cleffa para que eles possam se divertir no local.
Entretanto, Gyarados que é uma criatuta aquática fica encarando o rio como se desconfiasse de algo. Ao me aproximar do meu parceiro percebo que o rio estava poluído, não por lixo descartado de forma errônea, mas pela corrupção que o Titã havia trago. — Gyarados, vamos limpar essa sujeira amaldiçoada! Use o Bounce! — Ao dizer aquilo, rapidamente corria para me esconder atrás de uma árvore junto com todos os meus outros companheiros enquanto a criatura de 235kg saltava o mais alto que podia e caia dentro do rio, levantando toda a água que tinha ali, lançando-a para fora. — Use agora o Waterfall! — Para repor toda a água que havia sido tirada do rio, Gyarados criava uma imensa quantidade de H2O enquanto nadava dentro da mesma como se estivesse subindo as cataratas do Rio Iguaçu e ao chegar no topo, acertava com sua cauda e fazia toda a água cair uniformemente no rio, liberando o líquido de qualquer tipo de corrupção existente.
Nesse momento, acaricio todos os meus companheiros que estavam ali enquanto sinto algo se aproximar pelas costas e ao olhar por cima do ombro vejo que tratava-se de Machop, um pokémon selvagem do tipo lutador.
Machop
- Spoiler:
Nome: Machop #066
Lvl: 8
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: No Guard
Item: Tumblestone
OT:
Stats:
HP 70 Attack 80 Defense 50 Sp.Atk 35 Sp.Def 35 Speed 35 Total 305
Características:
Ataques:
Rock Smash (inicial)
Leer (inicial)
Meditate (inicial)
Karate Chop (lvl 8)
(Lvl 8, Zona Norte de Novus City)
Ver aquela criatura de tão perto era bastante interessante, pois apesar de toda sua fama de valentão, era um pokémon bastante fofo que dispertava meu interesse de tê-lo em minha equipe. Dessa forma, me levanto e convoco Skarmory para o combate. — Skarmory, se prepare, vamos precisar de você! — Dito aquilo, a criatura metálica emitia um grito tópico e levantava vôo, demonstrando estar totalmente preparado para lutar e derrotar Machop.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Skarmory — N. 9 — Stury | V. 20 | 100% Saudável
vs.
Machop — N. 8 — No Guard | V. 13 | 100% Saudável
Turno 01: Eu não havia escolhido Skarmory atoa, eu sabia que ele tinha vantagens enormes contra um pokémon do tipo lutador. — Skarmory, use o Peck! (-45%) — Ao meu comando, a criatura voava com intensa velocidade em direção de Machop enquanto seu bico pratedo brilhava e assim desferia muitas bicadas contra o ser selvagem. Machop não dava o braço a torcer e logo corria em direção de Skarmory, pisando em minha cabeça e saltando na direção do voador lhe acertando um tapa com o peito da mão, um movimento conhecido como Karate Chop (-18%).Skarmory (82%) vs. Machop (55%)
Turno 02: — Vamos tentar o Fury Attack dessa vez! (-19%) — Para evitar que o selvagem criasse alguma possível estratégia contra um movimento repetido de Skarmory, peço para que a criatura voadora usasse um movimento do qual conhecia a pouco tempo, mas que era bastante eficiente. Ao se aproximar de Machop, Skarmory lhe desferia diversos ataques, causando dano. Furioso com o ataque, Machop usava o Rock Smash (-12%), onde ao dar un soco no chão, fazia uma rocha surgir do solo e ser lançada contra Skarmory, lhe atingindo de baixo para cima.Skarmory (70%) vs. Machop (36%)
Turno 03: — Termine com o Peck! (-45%) — Sabendo que meu adversário estava bastante debilitado pelos ataques que haviam sido desferidos contra ele, pedia para Machop usar seu movimento mais forte e assim desmaiava o selvagem.Skarmory (70%) vs. Machop (0%)
Logo que Skarmory conseguia nocautear sua adversária, lançava uma pokeball contra a lutadora e sem esforços a esfera metálica conseguia concluir a captura da selvagem. Recolhendo o item com bastante felicidade, acariciava Skarmory que pousava ao meu lado. De longe observava Gyarados se divertir no rio, o grandão amava estar na água e aquilo me fazia lembrar de meu tio, William McCarthy, um dos maiores treinadores de pokémons aquáticos que ja existiu.
- Sorteios:
Route - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p625-sorteios-leonn#320999
Características e catchrate - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p625-sorteios-leonn#321009
• +5 Pontos de Felicidade para Munchlax, Zubat, Happiny e Cleffa por "Carícia". Por derrotar Machop, Skarmory recebe 115 de exp e sobe para o nível 10. Machop capturado. Uma fighting essence recolhida. +1 Ethos.
- Quest "Viva o Verde:
- -
Utilize um Pokémon do tipo para limpar os sentimentos negativos do ar: 10% de Conclusão.
-Crie novos sentimentos nos Civis com um Pokémon alegria sempre é bom: 20% de Conclusão.
- Lute com 2x Pokémon Corrompidos utilizando um Pokémon nas lutas: 10% de Conclusão.
-Limpe a negatividade das águas com um seja criativo: 10% de Conclusão.
-Purifique o solo com um Pokémon do Tipo e além disso replante o que falta: 30% de Conclusão.
- Utilize um Pokémon do Tipo para equilibrar as coisas, nem tudo deve ser bom: 10% de Conclusão.
- Construa abrigos para os Pokémon feridos com um tipo seja criativo: 20% de Conclusão.
-Divirta as pessoas com um brinque com os demais usando seu otimismo: 30% de Conclusão.
- Faça um espetáculo para todos com um seja criativo: 20% de Conclusão.
- Finalize o processo em uma Trama ao lado de Magic Green: 20% de Conclusão.
Leonn
15hrs10min – Primavera
Frio
Frio
Ao concluir todas as missões que eu deveria ter concluído da lista de tarefas que Magic Green, retorno a Zona Central para tentar encontrar novamente com a mesma e saber o que eu deveria fazer em seguida. Eis que para minha surpresa encontro um antigo amigo que eu não via a bastante tempo. — AKIRA?!?!?!?! — Ao ver meu companheiro de jornadas em Pallet, corria em direção ao mesmo e lhe dava um abraço bastante apertado devido a enorme saudades que sentia dele. — Mason! Como é bom te ver novamente cara! Não acredito que finalmente nos encontramos! — Akira respondia ao abraço com um enorme sorriso em seu rosto.
— Eu senti bastante saudades de você! Eu voltei para Pallet semana passada e não te encontrei por lá, o Professor me disse que você havia saído para pesquisar algo... — Eu estava extremamente contente de estar ao lado de Akira e então enquanto conversávamos iamos caminhando em direção a uma barraquinha de lanches para comprar algumas besteiras. Nesse momento, nossos pokémons saltam de suas pokeballs para se conheverem e aproveito para acariciar todos eles, até mesmo os meus. — Eu estive bastante ocupado com pesquisas. Desde que você veio para Novus City eu não parei de pesquisar. Inclusive, você não vai acreditar, mas pude ver um Manaphy! — Enquanto ouvia Akira contar de suas experiências, ficava muito feliz que o mesmo estava se sentindo realizado quanto a sua profissão de pesquisador, que me lembrava que eu compartilhava da mesma profissão, mas ainda não havia começado a investir nela. Eis que o garoto de cabelo castanho diz ter avistado um pokémon lendário.
— Por curiosidade... Esse Manaphy era de um homem chamado Oliver? Magic Blue? — Ao fazer o questionamento via que Akira arregalava seus olhos com o que eu dizia engolia seco seu lanche. — Sim! Como você sabe? — Akira estava realmente assustado com o fato de eu já saber sobre como ele havia avistado um Manaphy. Magic Blue já havia me recrutado e pelo que parece também havia recrutado meu amigo. Aquilo não me surpreendia, pois Akira era um pesquisador focado em criaturas marinhas. — Eu também trabalhei para ele. Eu não cheguei a avistar o Manaphy, mas avistei Phyone e Shaymin da Magic Green — Ao dizer aquilo, mostrava os brasões que já havia conquistado da Magic Purple e Magic Blue para provar que eu realmente conhecia as criaturas magicas. — Então você também conheceu Magic Purple e Green? Ual, então é você o meu parceiro de viagem! — Confuso com o que Akira falava, o rapaz me mostrava seus broches enquanto dizia que Magic Green havia lhe dito que ele conheceria um parceiro de viagem muito especial, no qual iriam juntos participar de cinco eventos antes de reencontrar com ela.
Bastante contente em saber que teria que viajar novamente ao lado de Akira, começamos a andar em direção ao norte de Novus City, pois tinhamos algo para fazer por aquela área. Desse modo, pegamos algumas bicicletas alugadas e pedalamos em direção da região.
• +6 Pontos de Felicidade para Munchlax, Zubat, Happiny e Cleffa por "Carícia" e "Caminhar". Quest "Viva o Verde" finalizada. Recompensas: 2x Nuggets e 5x Green Hearts. Quest "Natureza Unida" iniciada. +1 Ethos.
- Quest "Viva o Verde:
- -
Utilize um Pokémon do tipo para limpar os sentimentos negativos do ar: 10% de Conclusão.
-Crie novos sentimentos nos Civis com um Pokémon alegria sempre é bom: 20% de Conclusão.
- Lute com 2x Pokémon Corrompidos utilizando um Pokémon nas lutas: 10% de Conclusão.
-Limpe a negatividade das águas com um seja criativo: 10% de Conclusão.
-Purifique o solo com um Pokémon do Tipo e além disso replante o que falta: 30% de Conclusão.
- Utilize um Pokémon do Tipo para equilibrar as coisas, nem tudo deve ser bom: 10% de Conclusão.
- Construa abrigos para os Pokémon feridos com um tipo seja criativo: 20% de Conclusão.
-Divirta as pessoas com um brinque com os demais usando seu otimismo: 30% de Conclusão.
- Faça um espetáculo para todos com um seja criativo: 20% de Conclusão.
- Finalize o processo em uma Trama ao lado de Magic Green: 20% de Conclusão.
Leonn
15hrs30min – Primavera
Frio
Frio
Estar ao lado de Akira era muito especial, ele fpi meu primeiro amigo feito quando sai em viagem para iniciar minha jornada como treinador. Nossos caminhos terem se cruzado novamente era um sinal de que realmente deveríamos ser amigos para sempre. Estávamos agora em busca de finalizar mais uma das missões dadas por Magic Green e devido a isso decidimos iniciar uma jornada na região norte, uma região que eu já conhecia muito bem. Ao chegar no local, me deparo com algo passando por de baixo da terra e aquilo me assusta, mas logo uma erupção acontece e Diglett coloca a cabecinha pra fora, revelando ser o responsável pelo rastro subterrâneo por onde passava.
- Digglet
- Spoiler:
Nome: Diglett #050
Lvl: 8
Exp: 0/105
Sexo: Feminino
Habilidade: Arena Trap
Item: Soft Sand
OT: -
Stats:
HP10 Attack 55 Defense 25 Sp.Atk 35 Sp.Def 45 Speed 95 Total 265
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric
Ataques:
Sand-Attack (inicial)
Scratch (inicial)
Growl (inicial)
Mud-Slap (inicial)
Astonish (lvl 8)
(Lvl 8, Norte de Novus City)
A criatura era bastante amável e interessante. Dito isso, me ajoelhava e acariciava sua cabeça marrom enquanto via suas bochechas ficarem rosadas. Ele parecia gostar do carinho que recebia, mas logo tentava me atacar e ali eu percebia que havia passado a mão em uma área machucada. Meu instinto dizia que eu deveria capturar o selvagem e assim lançava a pokeball de Skarmory.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Skarmory — N. 10 — Sturdy | V. 22 | 70% Saudável
vs.
Diglett — N. 8 — Arena Trap | V. 22 | 75% Saudável
Turno 01: Eu sabia que a batalha seria rápida e por causa disso não precisaria me preocupar tanto assim. Para iniciar, pedia que Skarmory usasse o Peck (-59%) e assim a avê metálica desferia diversas picadas contra a minhoca cabeçuda que rapidamente se enterrava no solo e rastejava até reaparecer de baixo do meu parceiro e lhe desferir uma espécie de Scratch (-3%) com a cabeça.
Turno 02: Skarmory se recusava a apanhar para Diglett e antes que eu desse qualquer ordem ele voltava a atingir o adversário com o Peck (-59%). Diglett, por sua vez, desmaiava.Skarmory (67%) vs. Diglett (0%)
A minhoca caia de ladinho ao desmaiar mantendo seu misterioso corpo por de baixo da terra. Com uma pokeball em mãos, lançava a esfera contra o pequeno ser e logo lhe capturava e guardava o objeto enquanto agradecia Skarmory por seus serviços.
- Sorteios:
Route - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p650-sorteios-leonn#321011
Selvagem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p650-sorteios-leonn#321013
Características e Catchrate - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p650-sorteios-leonn#321016
• Por derrotar Diglett, Skarmory ganha 100 de exp. Diglett capturado. Uma ground essence recolhida. Eventos com NPC 1/5.
Aceito, pode prosseguir!
Usar skarmory contra Digllet é uma safadeza grande em"
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
15hrs45min – Primavera
Frio
Frio
O frio de Novus City estava cada vez pior, as temperaturas caindo sempre que a noite se aproximava. Aquele clima me lembrava o inverno. Entretanto, estar ao lado de Akira era como se uma chama estivesse acesa dentro de mim e me ajudava a superar as adversidades. — Ainda parece irreal que estamos juntos novamente. Sabia que desde que vim para Novus City eu me perguntava todos os dias o que você estava fazendo? Eu ouvi sobre seus novos pokémons e estava contente em saber que você estava se torna do o que sempre sonhou. — Dizia aquilo ao meu parceiro enquanto aquecia minhas mãos dentro dos bolsos e olhava para o mesmo que estava caminhando a minha esquerda. — Eu realmente consegui algumas criaturas bastante interessantes. Ouvi dizer que seu Magikarp evoluiu para Gyarados. Deve estar enorme e bastante forte! É verdade que Eevee se tornou Umbreon? — Akira também sabia sobre minhas conquistas e aquilo me deixava contente, pois demonstrava que ele se importava comigo tanto quanto eu me importava com ele. Ao confirmar sobre a evolução de Eevee, sinto algo se mexer de baizo de uma enorme folha verde e então decido levantar a folha para ver o que tinha ali.
- Swinub
- Spoiler:
Nome: Swinub #220
Lvl:
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Snow Cloak
Item: Aspear Berry
OT:
Características:
Ataques:
- Power Snow (lvl 5)
- Mud-Slap (inicial)
- Mud Sport (lvl 5)
- Tackle (inicial)
- Odor Sleuht (inicial)
- Flail (lvl 10)
Para minha surpresa era um Swinub, uma criatura do tipo gelo que eu estava procurando a um certo tempo com o desejo de capturá-lo. A criatura carregava consigo uma Aspear Berry e aquilo o deixava ainda mais interessante. Dessa forma, lanço Cotton Flower Florges para fora de sua pokeball para enfrentar a criatura e nesse meio tempo Munchlax, Happiny, Zubat e Cleffa saem para assistir o duelo e aprenderem mais sobre batalhas pokémon.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Florges — N. 20 — Cotton Flower | V. 41 | 100% Saudável
vs.
Swinub — N. 10 — Snow Cloack | V. 18 | 100% Saudável
Turno 01: Quando Florges saia de sua pokeball, Akira ficava extremamente encantado, pois ainda não sabia que ela havia evoluído. — Inicie com o Razor Leaf! (-133%) — Ao meu comando a pequena fada criava diversas pétalas verdes bastante afiadas e lançava todas elas na direção do corpo de Swinub, lhe causando grandes danos. Entretanto, o selvagem rastejava de forma bastante rápida em direção da minha companheira e lhe atingia em cheio com o Tackle (-4%), causando poucos danos.
Turno 02: Apesar de estar impressionado com a velocidade do filhote de mamute, sua força não me impressionava tanto. — Finalize com o Fairy Wind! (-127%) — Para impressionar Akira mais um pouco, pedia para que Florges utilizasse o seu movimento característico e assim ela desmaiava o inimigo.Florges (96%) vs. Swinub (0%)
Com Swinub desmaiado não me restava mais nada além de lhe capturar e assim lançava a esfera metálica de coloração vermelha e branca, capturando a criatura que eu estava desejando a alguns dias. — Parece que não foi apenas Magikarp e Eevee que evoluíram. Flabébé também se tornou uma Florges incrível! — Akira certificava-se de elogiar minha parceira enquanto se aproximava e lhe assistia subir em meu ombro, o local onde mais gostava de viajar. Grato pelo elogio, sigo minha viagem ao lado do meu bom amigo em direção de outro local.
- Sorteios:
• Por derrotar Swinub, Skarmory ganha 118 de exp. Swinub capturado. Uma ice essence recolhida. Eventos com NPC 2/5.
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2