Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Sáb Nov 12, 2022 3:43 pm



12hrs43min – Verão
Fresco

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke Images14

Era começo da tarde em um dia de verão cujo o sol não estava tão forte que Samm, um dos membros mais complexos da academia, passava em torno do local procurando algum adversário para podee batalhar e mostrar toda sua força. Sua personalidade era bastante desagradável, mas o rapaz não se importava com aquilo. Andando por todos os lados tudo o que ele via eram outros treinadores que epe desprezava e já havia derrotado inúmeras vezes. Ele procurava por algo novo que fosse animar sua tarde após já ter descansado seu almoço.

Apesar das finalidades do Dojo, suas atitudes não eram tão condizentes com o intuito do local. Samm estava ali sim para testar novos treinadores que poderiam ajudar o mundo, mas em sua visão apenas os mais fortes poderiam passar pelo local e sairem vitoriosos, pois um ovo pokémon era algo de grande valor e não podia ser entregue para qualquer um.

Em certo momento, Samm ouve que um jovem treinador estava de volta a Solaceon e estaria a caminho do Dojo. Sem pensar duas vezes, Samm se oferece para recepcionar o rapaz e duelar com o mesmo. Quando Tachibana Yusuke passava pelo portão do local, Samm se aproximava do garoto de cabelos escuros para recepcioná-lo.– Você deve ser Tachibana Yusuke... Me chamo Samm Hakk e sou responsável de ser seu primeiro competidor aqui em Dojo. Tudo o que eu posso te dizer é: boa sorte, pois você vai precisar! – Sem delongas, não dou tempo do garoto pensar duas vezes e dou alguns passos para trás para criar espaço entre nós dois e assim nossos pokémons poderem batalhar, onde lanço a pokeball de Hitmonlee para que o lutador começasse a luta.

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke Ws7DGJP
Samm Hakk


Filho da mãe, é o melhor termo para descrever a personalidade de Samm, afinal o mesmo gosta de usar qualquer tipo de truque baixo que consiga para obter a vitória, principalmente seu poder de aura.
Facção: Neutro(a)


[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke 672 - Skiddo ~ Aura Defensiva
Spoiler:


[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke 106 - Hitmonlee ~ Aura Ofensiva
Spoiler:
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Sáb Nov 12, 2022 6:47 pm

take the diveeven if my breaths are blocked because i’m confined in that wall, i head towards the surface of water above. this sea is too deep. still, i’m lucky because even if i cry, no one would know. i’m a whalien.
O Dojo de Solaceon era um grande marco na carreira de qualquer membro do Team Imperium: uma parte por ser quando sua carreira na facção começou e a outra por ter sido a chance de reafirmar a sua posição dentro da organização. Para mim, era o segundo caso. Eu não sentia que precisava provar nada para meus pais, mas acho que é fácil compreender a minha vontade de me livrar das cobranças mesmo que por algumas breves semanas. Apesar do impulso inicial para eu estar ali parecer um tanto patético, a minha motivação quando aquele dia começou era genuína. As pessoas costumam associar os membros do Team Imperium como meros arruaceiros — e eu entendo os motivos da nossa fama ser essa —, mas além de Criminoso eu também sou um Treinador. Ainda que minha expressão facial comumente falhe em expressar meus verdadeiros sentimentos, é durante uma batalha que eu realmente me sinto vivo. Foi por isso que mesmo não sendo minha vontade inicial estar ali, eu sabia que não existia outra alternativa além de dar tudo de mim para vencer todos os desafios.

E eu também sabia que meus parceiros compartilhariam do mesmo ideal. Na noite anterior, me preparando para o que viria, entrei aquele ovo estranho que parecia de alguma forma acelerar o crescimento de poder dos pokémon e o entreguei para Braixen. Eu não sabia o que me esperava no Dojo de Solaceon, mas eu sabia que Braixen acabaria sendo meu grande ás na manga.

Minha chegada ao dojo me trouxe memórias. Eu conseguia lembrar de tê-lo visitado com meus pais quando eu ainda sequer cogitava me tornar um Treinador, assim como lembrava de ter estado ali alguns meses antes apenas para questão de reconhecimento. Com a mão direita apoiada na lateral do portal de entrada, eu ajeitei minha mecha azul para trás da orelha quando percebi que alguém caminhava na minha direção. Fazia algum tempo desde a última vez que eu tinha atuado como um legítimo Team Imperium, então admito que aquilo me pegou de surpresa. Foi só quando ele abriu que eu entendi se tratar de um dos competidores que eu precisaria vencer como parte do ritual de batalhas do dojo. Tão logo ele saltou abrindo espaço entre nós, eu me virei de costas e a passos lentos fiz o mesmo. Quando me virei já foi percebendo o raio vermelho saindo de sua pokébola e o primeiro pokémon de Sam surgindo. Como de costume, estendi minha Pokédex em sua direção; precisava registrar aquela entrada.

"Hitmonlee, um Pokémon Chutador. Sua incrível capacidade de equilíbrio o permite chutar em rápida sucessão de qualquer posição."

— Entendo. Nesse caso, minha escolha é óbvia. Flabébé, apareça. — falei enquanto pegava a pokébola entre meus dedos. Tão logo apertei o botão que fez a esfera crescer pro seu tamanho normal eu a joguei no ar, revelando assim um dos meus novos pokémons e um dos mais promissores. Há pouco tempo, eu tinha ensinado um golpe que provavelmente seria meu grande trunfo naquele embate. Com o dedo indicador direito estendido na direção de Hitmonlee, eu dei o meu primeiro comando — Dazzling Gleam. Duas vezes. Vai!
Braixen [100% | Nível 17 | Blaze]
Flabébé [100% | Nível 17 | Flower Veil]
Rookidee [100% | Nível 5 | Unnerve]
Shellder [100% | Nível 7 | Shell Armor] (Produzirá 1 Pearl em 04/01/2022)
Krampus Sableye [100% | Nível 21 | Mischief]
Oddish [100% | Nível 7 | Chlorophyll]
Time
Atualizações
Considere o item Lucky Egg equipado na Braixen por este tópico.
Registrar Hitmonlee na Pokédex.
Quest Daisy Oak (Ajudando Iniciantes)

[x] Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem
[x] Derrote 1 NPC
[x] Recolha 1 Berry em Pallet
[x] Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart
[x] Visite Novus City e faça 1 Evento lá
[x] Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal
[x] Use o Itemfinder
[ ] Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)

(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
Quests


we are all traped
in a maze of
relationships
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Sáb Nov 12, 2022 7:15 pm




Quando via que Tachibana optava por usar um Flabébé aquilo me deixava um pouco surpreso, pois Hitmonlee era uma criatura do tipo lutador e teria certa dificuldade em enfrentar uma criatura do tipo fada, mesmo que fosse tão pequena e visualmente inofensica como aquela Flabébé. Sua aparência charmosa não me comovia, eu sabia que teria que dar o meu melhor para mostrar ao desafiante que Dojo não era para amadores. Dito isso, não deixava meu nervosismo tomar conta de mim e analisava bem meus adversário, traçando estratégias que fossem me levar a vitória. – Hitmonlee, inicie usando o Fake Out e em seguida prossiga com o Revenge depois de ativar a aura ofensiva! – Meu lutador era mais ágil que a fada de Yusuke e assim ele saia na frente. Usar o Fake Out era a melhor opção no momento, pois iria empidir de ser atingido pelo ataque da pokémon do adversário. Fazendo com que ela fosse impossibilitado de me atacar enquanto que Hitmonlee conseguia realizar uma palminha que infligia dano na criatura minúscula que dividia o campo de batalha com ele. (-13%)

Entretanto, Flabébé havia recebido o comando para utilizar o Dazzling Gleam duas vezes. Apesar de ter sido impedida na primeira tentativa, a fada conseguia atingir Hitmonlee na segunda tentativa (-110%), deixando-o bastante ferido. Para tentar retribuir um pouco de dano em sua adversária, Hitmonlee se concentrava e liberava uma energia vermelha em direção ao seu adversário conforme ativava sua aura ofensiva. Aquele movimento causava o dobro de dano que causaria caso Hitmonlee tivesse atacado antes da fada e combinado a sua aura, deixava-o ainda mais forte. (-36%)

Todos aqueles golpes deixavam ambos os pokémons bastante feridos, mas ainda sim de pé para prosseguirem batalhando, mostrando o quão bem treinado e determinado eles eram.

Flabébé | Lvl 17 - Speed 24 (64%)
vs.
Hitmonlee | Lvl 10 - Speed 25 (15%)
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Sáb Nov 12, 2022 7:33 pm

take the diveeven if my breaths are blocked because i’m confined in that wall, i head towards the surface of water above. this sea is too deep. still, i’m lucky because even if i cry, no one would know. i’m a whalien.
Eu não esperava que Hitmonlee resistisse a uma rodada de ataques de Flabébé. Digo, talvez ele não tivesse conseguido se não fosse pelo seu ataque veloz impedindo o meu pokémon de atacar, mas ainda assim era algo a se considerar. Ele ser rápido já era esperado, considerando que seu poder se encontra nas suas pernas, pelo visto. Pensativo, levei o polegar direito até meu lábio inferior e analisei a situação. As coisas não pareciam estar piores pro meu lado, então talvez se eu continuasse pressionando...

— Está bem, Flabébé? — questionei momentos antes de receber aquele sorriso estático como resposta. Ainda era difícil para mim decifrar o que Flabébé sentia, dado o fato que sua expressão nunca mudava. Parecia ser algo de sua personalidade, porque os outros de sua espécie que vi por aí não são assim. Percebendo que estava me dispersando, considerei que talvez o ideal fosse acabar aquilo no meu próximo movimento; algo sobre o último ataque de Hitmonlee me preocupava e eu não podia arriscar perder um pokémon logo no primeiro embate — Continue atacando com Dazzling Gleam. Duas vezes, de novo!
Flabébé [64% | Nível 17 | Flower Veil]
Braixen [100% | Nível 17 | Blaze]
Rookidee [100% | Nível 5 | Unnerve]
Shellder [100% | Nível 7 | Shell Armor] (Produzirá 1 Pearl em 04/01/2022)
Krampus Sableye [100% | Nível 21 | Mischief]
Oddish [100% | Nível 7 | Chlorophyll]
Time
Atualizações
Considere o item Lucky Egg equipado na Braixen por este tópico.
Registrar Hitmonlee na Pokédex.
Quest Daisy Oak (Ajudando Iniciantes)

[x] Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem
[x] Derrote 1 NPC
[x] Recolha 1 Berry em Pallet
[x] Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart
[x] Visite Novus City e faça 1 Evento lá
[x] Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal
[x] Use o Itemfinder
[ ] Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)

(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
Quests


we are all traped
in a maze of
relationships
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Sáb Nov 12, 2022 10:31 pm




O combate entre Hitmonlee e Flabébé continuava para a surpresa de Yusuke. O garoto de mexa azul parecia estar bastante preocupado com o desempenho ce meu companheiro e então atacava com força total para se certificar que Hitmonlee não fosse ser capaz de continuar de pé. – Hitmonlee, use o Rolling Kick! (-19%) – Em uma tentativa de fazer com que minha adversária ficasse incapaz de me atingir, pedia ao lutador para desferir aquele chute nela. Apesar de acertar em cheio a pequena fada con o peito de seu pé, Hitmonlee não era capaz de causar o efeito secundário do movimento e devido a isso era atacado pelo feixe de luz que Flabébé emitia (-110%). Ao ser fortemente atingido pelo ataque de sua adversária, a criatura caia desmaiada de costas no chão. Sem ter o que fazer, lançava minha pokeball e recolhia o mesmo para que pudesse descansar.

Flabébé | Lvl 17 - Speed 24 (45%)
vs.
Hitmonlee | Lvl 10 - Speed 25 (0%)


– Você pode ter tido sorte com Hitmonlee, mais vai precisar de muito mais do que isso contra Skiddo! – Ao dizer aquilo, lançava uma pokeball para cima e de dentro dela saia um de meus pokémons, Skiddo, uma criatura do tipo grama. Eu estava com bastante raiva que Hitmonlee havia sido derrotado e então fechava o meu punho como quem estivesse se preparando para um combate mais físico.

Flabébé | Lvl 17 - Speed 24 (45%)
vs.
Skiddo | Lvl 10 - Speed 18 (100%)


– Skiddo, use o Toxic duas vezes! – Eu sabia que Skiddo não teria muitas chances contra sua adversária e dessa forma tentava ao menos intimidá-la com um movimento do tipo venenoso que era uma de suas fraquezas.

Sorteios
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Sáb Nov 12, 2022 11:09 pm

take the diveeven if my breaths are blocked because i’m confined in that wall, i head towards the surface of water above. this sea is too deep. still, i’m lucky because even if i cry, no one would know. i’m a whalien.
Eu estava empolgado com aquele combate. Meu coração batia rápido e eu conseguia sentir uma gota de suor descendo pelo meu pescoço. Ainda assim, minha expressão facial era de tédio e meus olhos quase fechados pareciam indicar que eu estava com sono. A única expressão que mostrava eu estar pelo menos pensando ali era o polegar no lábio inferior em uma posição de reflexão. Meus olhos se moveram rapidamente pelo campo conforme os pokémons se chocavam entre seus ataques. Hitmonlee parecia não ter truques além de golpes do tipo Lutador, então Flabébé tinha vantagem até mesmo defensivamente. Quando os brilhos voaram da Fada e atingiram o seu oponente, eu levei os seus olhos se fechando como um sinal de vitória; ele ser recolhido foi apenas a confirmação.

— Consegue continuar? — perguntei para meu pokémon e recebi o seu sorriso estranho como resposta mais uma vez. Deixei minhas mãos caírem ao lado do corpo e suspirei tentando decifrar mais uma vez o que aquilo significava. Talvez o fato dela continuar alguns passos adiante significasse que ainda queria lutar. E assim eu fiz. Nosso próximo oponente seria um Skiddo e, assim como antes, eu estendi minha pokédex para ver o que ela tinha a dizer sobre ele.

"Skiddo, um Pokémon Montaria. Se ele tiver luz e água, ele não precisa comer, pois consegue gerar energia das folhas em suas costas."

— Pouco intuitivo. — sussurrei para eu mesmo ouvir e então tomei uma decisão experimental. Aquele era o melhor golpe de Flabébé, então talvez fizesse sentido continuar apostando nele. O Skiddo acabou tomando a dianteira e por breves segundos eu temi que o que viria fosse demais para o meu pokémon. No entanto, uma sobrancelha minha se arqueou quando eu ouvi o nome do ataque. Toxic era um movimento do tipo Venenoso, a fraqueza de Flabébé, então talvez fosse essa lógica, mas por possuir a habilidade Flower Veil a pequena fada era imune a qualquer status. Aquilo nunca funcionaria com ela. Confuso, mas acreditando ser apenas uma falha involuntária do meu oponente, eu finalmente agi — Isso vai soar meio sem estratégia, mas... Dazzling Gleam. Duas vezes. De novo. Pois é.

Flabébé [64% | Nível 17 | Flower Veil]
Braixen [100% | Nível 17 | Blaze]
Rookidee [100% | Nível 5 | Unnerve]
Shellder [100% | Nível 7 | Shell Armor] (Produzirá 1 Pearl em 04/01/2022)
Krampus Sableye [100% | Nível 21 | Mischief]
Oddish [100% | Nível 7 | Chlorophyll]
Time
Atualizações
Considere o item Lucky Egg equipado na Braixen por este tópico.
Registrar Hitmonlee na Pokédex.
Adicionar 1 Fighting Essence.
Quest Daisy Oak (Ajudando Iniciantes)

[x] Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem
[x] Derrote 1 NPC
[x] Recolha 1 Berry em Pallet
[x] Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart
[x] Visite Novus City e faça 1 Evento lá
[x] Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal
[x] Use o Itemfinder
[ ] Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)

(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
Quests


Última edição por Moonchild em Sáb Nov 12, 2022 11:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Moonchild)


we are all traped
in a maze of
relationships
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Sáb Nov 12, 2022 11:13 pm




De longe assistia a batalha que ocorria entre Samm Hakk e um desafiante novo no local. A forma como ele se saia era surpreendente, ele foi capaz de derrotar um dos mais fortes membros do Dojo e aquilo era algo de se orgulhar. Entretanto, não para Samm que saia do local de cabeça baixa por não saber perder. Por outro lado, eu encarava a derrota como forma de aprendizado. Eu sabia que era novato e que um dia chegaria minha vez de ganhar, mas até lá eu teria que treinar bastante. Não existia forma melhor de treinar do que batalhar.

Com um enorme sorriso no rosto, corro em direção de Tachibana Yusuke. – Olá! Você parece ser um ótimo treinador. Sua batalha com Samm foi impressionante. Flabébé é realmente incrível, foi capaz de derrotar Hitmonlee e Skiddo, estou impressionado! Será que podemos batalhar? – Com os olhos brilhando enquanto esperava pela resposta de Yusuke, um de meus pokémons que costuma ficar fora de sua pokeball se aproxima, pousando sobre minha cabeça. Butterfree estava se preparando caso eu precisasse dela.

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke P0JL9tm
Bob Jr.


Bob Jr, é um treinador novato que começou com um Geodude que decidira seguir jornada com ele. Logo em seguida pegara um Caterpie e o treinara. Ainda não entende quase nada sobre batalhas pokémon ou sobre as pessoas, sendo um tanto inocente e puro, acredita em quase tudo o que falam para ele, o que acaba atrapalhando o seus combates, pois as pessoas o enganam.
Facção: Neutro(a)

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke 012 - Butterfree
Spoiler:


[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke 074 - Geodude
Spoiler:
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Dom Nov 13, 2022 12:15 am

take the diveeven if my breaths are blocked because i’m confined in that wall, i head towards the surface of water above. this sea is too deep. still, i’m lucky because even if i cry, no one would know. i’m a whalien.
Skiddo não foi um oponente complicado. Comparado ao Hitmonlee, ele sequer chegou a ser realmente desafio. Olhando de canto, percebi que Flabébé estava bem machucada, mas o saldo final tinha sido extremamente positivo: tínhamos conseguido derrotar um representante do dojo sem sequer perdemos alguém do nosso lado. Enquanto Samm cuidava dos seus próprios pokémons, eu me aproximei de Flabébé e com cuidado tentei ajeitar a sua flor que parecia estar torta e ligeiramente amassada por conta dos chutes de Hitmonlee. Ainda de sorriso no rosto, ela chegou a tremer quando eu toquei, indicando que doía, então eu recuei. Eu já estava com sua pokébola em mãos pronto para recolhe-la quando uma pessoa se aproximou oferecendo cuidados. Não era uma Joy, mas parecia ser a responsável por cuidar de desafiantes e desafiados naquele local. Eu entreguei a pokébola de Flabébé para ela e enquanto esperava o tratamento ser concluído notei uma criança conversando comigo.

Ele não parecia ser muito mais velho que as crianças na escolinha pokémon, mas eu podia ver as pokébolas em seu cinto. Ele podia ser jovem, mas já era um treinador. Mais que isso, ele era um desafiante. Eu sabia que outras pessoas estavam assistindo a minha batalha com Samm, mas não esperava ser desafiado por uma delas logo em seguida. Talvez ele fosse apenas uma criança muito animada ou um daqueles nerds que estudou todo o meu estilo em minutos para me derrotar. Ansioso por continuar batalhando, tão logo minha pokébola foi devolvida pelo Cuidador, eu chamei a criança e indiquei que aceitaria enfrentá-la. O seu parceiro parecia já estar ali bem diante de nós e apenas voou de sua cabeça para a frente no campo de batalha. De minha parte, apenas joguei a pokébola que eu tinha em mãos para frente liberando minha fada uma vez mais. Na minha outra mão estava a pokédex, esta que levantei até que a câmera captasse quem seria nosso adversário.

"Butterfree, um Pokémon Borboleta. Butterfree ama o néctar das flores e pode localizar caminhos floridos mesmo que tenham poucas quantidades de pólen."

— Um inseto, suponho. — analisei enquanto tentava pensar em uma nova estratégia. Ajeitando novamente minha mecha azul para trás da orelha, decidi me manter na estratégia vencedora de antes. Aquela era a primeira vez que eu via o estrago que aquele novo TM que ensinei para Flabébé podia fazer e se ficar repetindo-o sem parar me levasse à vitória, bem, eu não me importava. Não era uma questão de me mostrar um grande estrategista, mas de chegar ao final daqueles desafios. Se eu conseguisse chegar até o final usando apenas um golpe, então o erro seria dos meus oponentes que não conseguiram se opor a um truque tão repetitivo — Ofusque o campo de batalha com uma sequência de dois Dazzling Gleam! — comandei, elevando a voz em uma empolgação repentina.
Flabébé [100% | Nível 17 | Flower Veil]
Braixen [100% | Nível 17 | Blaze]
Rookidee [100% | Nível 5 | Unnerve]
Shellder [100% | Nível 7 | Shell Armor] (Produzirá 1 Pearl em 04/01/2022)
Krampus Sableye [100% | Nível 21 | Mischief]
Oddish [100% | Nível 7 | Chlorophyll]
Time
Atualizações
Considere o item Lucky Egg equipado na Braixen por este tópico.
Registrar Hitmonlee na Pokédex.
Adicionar 1 Fighting Essence.
Registrar Skiddo na Pokédex.
Adicionar 1 Grass Essence.
Registrar Butterfree na Pokédex.
Quest Daisy Oak (Ajudando Iniciantes)

[x] Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem
[x] Derrote 1 NPC
[x] Recolha 1 Berry em Pallet
[x] Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart
[x] Visite Novus City e faça 1 Evento lá
[x] Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal
[x] Use o Itemfinder
[ ] Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)

(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
Quests


we are all traped
in a maze of
relationships
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Dom Nov 13, 2022 1:10 am




O desafiante de Dojo aceitava batalhar comigo e aquilo me deixava muito feliz, pois geralmente sou desprezado pela minha falta de experiência e quando aceitam lutar comigo, tenho que ouvir outros treinadores do local dizer que foi apenas para tirarem proveito de minha inexperiência. O rapaz então lançava de sua pokeball a poderosa Flabébé que estava totalmente curada de seus últimos combates. Aquilo me assustava um pouco e eu começava a soar. – Butterfree, você consegue lidar com ela! Use o Supersonic! – Butterfree era uma parceira muito querida, me acompanhava a muito tempo e eu sabia que ela ainda seria tão forte quanto Flabébé. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, minha parceira era atacada pelo feixe de luz da adversária e ficava um tanto quanto ferida. Optando por tentar confundir a fada, o movimento que eu pedia para a minha borboleta roxa usar acabava saindo de forma não esperada. Butterfree errava o alvo e logo em seguida era atingida pelo mesmo ataque.

Flabébé | Lvl 17 - Speed 24 (100%)
vs.
Butterfree | Lvl 10 - Speed 22 (0%)


Sem aguentar com o Dazzling Gleam, Butterfree caia enquanto esticava meus braços e pegava em meu colo meu inseto voador. Bastante triste de não poder ter mostrado todo o seu potencial, coloco a pequena borboleta de volta em sua pokeball enquanto lanço Geodude para lhe substituir.

Flabébé | Lvl 17 - Speed 24 (100%)
vs.
Geodude | Lvl 10 - Speed 12 (100%)


– Geodude, eu confio em você! – Apreensivo com o futuro resultado da batalha, continuava soando enquanto olhava atento para a pequena fada já sabendo que não iria ter muito sucesso naquele embate devido as vantagens que a pokémon de meu adversário tinha sobre meu parceiro.
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Dom Nov 13, 2022 2:34 am

take the diveeven if my breaths are blocked because i’m confined in that wall, i head towards the surface of water above. this sea is too deep. still, i’m lucky because even if i cry, no one would know. i’m a whalien.
Meus braços se cruzaram na altura do peito enquanto o combate se desenvolvia. Flabébé teve a iniciativa e canalizou seus feixes de brilho multicolorido numa rajada que voou contra Butterfree o jogando para trás. Seu ferimento e cansaço imediato eram perceptíveis, mas então ela tentou fazer algo e eu vi o ar tremular à sua frente para nada acontecer logo em seguida. Com uma sobrancelha arqueada em dúvida, eu acompanhei novos feixes se formarem a partir da minha fada e a borboleta do oponente cair desacordada no chão. Àquela altura meu coração já não batia tão forte e meu interesse pelos desafios do dojo estava cessando. Independente do meu desejo pessoal batalhas disputadas, eu ainda a vontade de chegar até ao final do famoso desafio do Dojo de Solaceon. Considerando que talvez eu tivesse ficado forte demais em minhas aventuras por locais longíquos, aquilo serviu como um sinal de que talvez eu não devesse me demorar mais a seguir viagem. Do contrário, acabaria estagnado em poder, o que não era do meu desejo.

"Geodude, um Pokémon Pedra. Seu corpo redondo torna fácil de pegá-lo, mas ele é pesado e duro. É perigoso brincar com um Geodude como se ele fosse uma bola de neve."

— Pedra, certo? — reiterei abaixando a pokédex recém-ativada para registrar meu oponente. Sua descrição era sugestiva, então fiz o que me pareceu mais lógico — Mudança de planos. Derrube esse Geodude com usos consecutivos de Razor Leaf!
Flabébé [100% | Nível 17 | Flower Veil]
Braixen [100% | Nível 17 | Blaze]
Rookidee [100% | Nível 5 | Unnerve]
Shellder [100% | Nível 7 | Shell Armor] (Produzirá 1 Pearl em 04/01/2022)
Krampus Sableye [100% | Nível 21 | Mischief]
Oddish [100% | Nível 7 | Chlorophyll]
Time
Atualizações
Considere o item Lucky Egg equipado na Braixen por este tópico.
Registrar Hitmonlee na Pokédex.
Adicionar 1 Fighting Essence.
Registrar Skiddo na Pokédex.
Adicionar 1 Grass Essence.
Registrar Butterfree na Pokédex.
Adicionar 1 Flying Essence.
Registrar Geodude na Pokédex.
Quest Daisy Oak (Ajudando Iniciantes)

[x] Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem
[x] Derrote 1 NPC
[x] Recolha 1 Berry em Pallet
[x] Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart
[x] Visite Novus City e faça 1 Evento lá
[x] Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal
[x] Use o Itemfinder
[ ] Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)

(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
Quests


we are all traped
in a maze of
relationships
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Dom Nov 13, 2022 3:21 pm


Estar em uma batalha era muito bom, eu sempre sonhei em me tornar um treinador pokémon, porém eu ainda era muito novo e as coisas complexas, especialmente quando enfrentava outros lutadores mais experientes e com pokémons treinados em um nível acima do meu. Aquela Flabébé era especial, ela sabia movimentos do tipo planta e isso era uma vantagem sobre Geodude, pois essa era uma de suas fraquezas. Minha bola de pedra então era atingida por pétalas bastante afiadas que atingiam seu corpo. Apesar de ser um corpo de pedra, Geodude ainda podia sentir dores. – Geodude, use o RollOut! (-13%) – Para não sair da batalha sem infligir nenhum dano em minha adversária, como Butterfree havia feito, peço para meu parceiro usar um de seus movimentos típicos e assim ele saia rolando em direção da inimiga, atingindo-a corpo a corpo enquanto passava por cima dela, meio que lhe atropelando. Aquilo parecia bastante doloroso e eu não queria ferir Flabébé, mas definitivamente não queria perder o embate. Entretanto, a pequena fada se recuperava e novamente lançava seu ataque poderoso contra meu parceiro que resultaria em seu desmaio.

Flabébé | Lvl 17 - Speed 24 (87%)
vs.
Geodude | Lvl 10 - Speed 12 (0%)

– Ah... Não acredito que perdi tão rápido assim! Parabéns Tachiba, você é realmente muito forte! Espero que você tenha sorte na sua jornada. – Bastante decepcionado de minha performance, mas ainda sim mantendo a cordialidade, recolho Geodude na pokeball enquanto me retiro do campo dando espaço para que o próximo membro de Dojo que fosse batalhar com Yusuke tomasse meu lugar.
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Dom Nov 13, 2022 3:43 pm

take the diveeven if my breaths are blocked because i’m confined in that wall, i head towards the surface of water above. this sea is too deep. still, i’m lucky because even if i cry, no one would know. i’m a whalien.
Com o fim daquela batalha, eu percebi que meu nível estava realmente muito acima dos desafiantes daquela cidade. Por um lado era satisfatório ter a noção de que eu poderia estar ainda mais avançado na minha jornada, por outro aquela experiência não deixava de ser entediante. Alonguei o pescoço com a mão direita apoiada em sua lateral quando o Geodude foi recolhido e tentando ser amigável com o outro garoto eu acenei com a cabeça quando ele se foi.

A onda de batalhas no dojo estava chegando ao fim; apenas um desafio me separava da paz de ficar por contra própria sem ter meus pais me cobrando coisas. Ao lembrar disso, desejei mentalmente que mencionassem a minha força para eles quando fossem reportar o meu sucesso. Eu observei de lado quando o mesmo Cuidador de antes se aproximou com um spray e se ofereceu para cuidar da minha Flabébé, o que eu aceitei tentando não me dispersar muito do meu devaneio. Ao fundo, pude notar instintivos policiais perambulando pelo local e meu único pensamento foi "quem teve a ideia de colocar recrutadores da Polícia e do Team Imperium no mesmo lugar?". Sem muito interesse em analisar aquilo a fundo, apenas dei de ombros e segui em frente com meu pokémon agora recolhido em sua pokébola.

Hora da última etapa.
Braixen [100% | Nível 17 | Blaze]
Flabébé [100% | Nível 17 | Flower Veil]
Rookidee [100% | Nível 5 | Unnerve]
Shellder [100% | Nível 7 | Shell Armor] (Produzirá 1 Pearl em 04/01/2022)
Krampus Sableye [100% | Nível 21 | Mischief]
Oddish [100% | Nível 7 | Chlorophyll]
Time
Atualizações
Considere o item Lucky Egg equipado na Braixen por este tópico.
Registrar Hitmonlee na Pokédex.
Adicionar 1 Fighting Essence.
Registrar Skiddo na Pokédex.
Adicionar 1 Grass Essence.
Registrar Butterfree na Pokédex.
Adicionar 1 Flying Essence.
Registrar Geodude na Pokédex.
Adicionar 1 Ground Essence.
Quest Daisy Oak (Ajudando Iniciantes)

[x] Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem
[x] Derrote 1 NPC
[x] Recolha 1 Berry em Pallet
[x] Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart
[x] Visite Novus City e faça 1 Evento lá
[x] Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal
[x] Use o Itemfinder
[ ] Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)

(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
Quests


we are all traped
in a maze of
relationships
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Dom Nov 13, 2022 4:07 pm


De longe podia observar que um desafiante muito forte havia chegado em Dojo e os alunos estavam tendo certa dificuldade para poder derrotá-lo. O que não era culpa deles, o local foi feito para que pudessem treinar e era normal pessoas mais experientes chegarem aqui com essa vantagem. Entretanto, antes de receber o prêmio final, Tachibana Yusuke precisaria derrotar três membros de Dojo e sua força chamava minha atenção o suficiente para desafia-lo. Caminhando em direção do rapaz enquanto  Bob Jr. voltava para perto de seus colega, passo pelo pequeno rapaz e seguro em seu ombro com minha mão direita dizendo que ele foi muito bem, mas ainda precisa aprender algumas coisas antes de enfrentar alguém como Yusuke.

Colocando-me frente ao desafiante de mexa azul, olho no fundo de seus olhos enquanto o mesmo me observa. – Parabéns, Yusuke, você conseguiu derrotar dois membros de Dojo e isso é impressionante! Me chamo Oliver Cooper, sou policial e eu assisti as duas lutas do começo ao fim e percebo o quão forte você é. Dito isso, gostaria de ser seu próximo adversário e lhe convidar para um combate triplo. O que você me diz sobre isso? – Ao soltar aquelas palavras, liberava de minhas pokeballs os três pokémons que eu usaria no combate e o trio ficava ao meu lado demonstrando estarem ansiosos em poderem entrar em ação.

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke Kn3QPqU
Oliver Coopper

Ser policial é duro, ter que procurar pelos bandidos, quando os encontra tem que lutar contra eles e os prender, porém a maioria dos jovens nem pensam nisso ao entrar para a academia, Oliver é um desses jovens, considerando os policiais pessoas muito fixes e legais, eles conquistam todas as garotas que encontram, ganham muito bem, vivem com muita ação, porém ao entrar para a academia, percebera que não era tudo aquilo que ele pensava, porém era algo bom, ele ganhara a missão de recrutar novos cadetes, enquanto se disfarça de civil, decidira se passar por treinador e então procurar por recrutas.
Tática de Recrutamento: Ele ira aparecer para membros que desejam entrar ou já são do Fação Policial, ou poderá aparecer de forma aleatória para algum membro neutro. Tentara convencer o membro de que os policiais tem muita ação, conseguem bastante dinheiro, fama, atracão das garotas, com esforço o povo da policia tem tudo aquilo que deseja.
Facção: Policial

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke 506 - Lillipup
Spoiler:

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke 058 - Growlithe
Spoiler:

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke 309 - Electrike
Spoiler:
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Dom Nov 13, 2022 4:55 pm

take the diveeven if my breaths are blocked because i’m confined in that wall, i head towards the surface of water above. this sea is too deep. still, i’m lucky because even if i cry, no one would know. i’m a whalien.
Eu estava enrolando minha mecha colorida no indicador esquerdo em um claro sinal de tédio quando o rapaz de cabelo platinado se aproximou. Admito não ter dado muita atenção quando ele começou a puxar assunto elogiando, mas tão logo ouvi se tratar de um Policial o meu interesse naquele lugar atingiu as alturas novamente. Eu diria que sou competitivo e talvez esse seja o motivo que me levou a ser um Treinador, mas foi só ali naquele instante que eu notei ter uma rixa mental com Policiais. Não sou muito engajado nas causas do Team Imperium e só estou ali como parte dele por causa dos meus pais quererem deixar um herdeiro dentro da organização, mas não posso negar que crescer ouvindo de todos os lados sobre como devemos ser melhores que os policiais realmente fez algo na minha cabeça.

— Batalha tripla? Parece interessante. — respondi. Me virei de costas e com calma caminhei até o outro lado da arena. Enquanto eu andava, pude ouvir o barulho característico das pokébolas de Oliver se abrindo e o chamado de seus pokémons. Quando eu me virei, minha pokédex já estava em minha mão direita; óbvio que eu não perderia a chance de ter mais registros nela. Balancei a cabeça para os lados levemente quando notei se tratar de apenas pokémons com aparência canina. Esses caras conseguem mesmo ser previsíveis.

"Lillipup, um Pokémon Filhote. Sua longe pelagem ao redor do rosto funciona como um radar, permitindo que ele compreenda os seus oponenentes."

"Growlithe, um Pokémon Filhote. Apesar de inteligente e legal, irá latir para qualquer estranho que invada o seu território."

"Electrike, um Pokémon Relâmpago. A eletricidade acumulada em seu pelo estimula os seus músculos para elevar a sua velocidade de reação em combate."


— Quantos farejadores. Aposto que os bandidos da cidade não tem sossego. — comentei ainda enrolando o cabelo no dedo. Minha expressão neutra falhava em indicar em que tom eu disse aquilo, mas pela lógica prender bandidos deve ser algo positivo, certo? É, com certeza foi um elogio — Sableye. Flabébé. Braixen. — anunciei enfim jogando a pokébola de cada um para o alto. Os raios vermelhos se chocaram contra o chão e revelaram os corpos por trás de cada silhueta.

O primeiro a aparecer foi Krampus Sableye que rapidamente se colocou à minha frente e à esquerda. Ele olhou de canto para seus parceiros e então grunhiu reclamando de algo. Flabébé foi a segunda em sua terceira batalha naquele dia. Recuperada e sempre sorridente, ela ficou flutuando na minha frente à direita. A última silhueta foi a de Braixen, que saiu andando para frente e tomando a dianteira formando um triângulo com seus outros parceiros de combate. Como minha pokémon mais antiga, ela tinha esse senso de liderança tão caloroso quanto o graveto que astutamente puxou de sua cauda para acender uma chama na ponta.

— Vamos começar então. Flabébé, use Dazzling Gleam em todos eles! — comandei com bastante confiança e apontando para frente. Dazzling Gleam é um golpe que tem bastante força em batalhas de múltiplos pokémons por sua área de ação ser enorme e é claro que eu não podia deixar de lado uma chance de atacar todos os pokémons de Oliver de uma só vez — Sableye, use Fake Out no Electrike! — continuei. A pokédex mencionava que aquele oponente em particular era veloz, então me pareceu lógico impedi-lo de agir com um ataque de prioridade como aquele. E então, distribuindo o dano, eu dei meu último comando — Braixen, use Flame Charge no Lillipup!
Braixen [100% | Nível 17 | Blaze]
Flabébé [100% | Nível 17 | Flower Veil]
Rookidee [100% | Nível 5 | Unnerve]
Shellder [100% | Nível 7 | Shell Armor] (Produzirá 1 Pearl em 04/01/2022)
Krampus Sableye [100% | Nível 20 (21) | Mischief]
Oddish [100% | Nível 7 | Chlorophyll]
Time
Atualizações
Considere o item Lucky Egg equipado na Braixen por este tópico.
Registrar Hitmonlee na Pokédex.
Adicionar 1 Fighting Essence.
Registrar Skiddo na Pokédex.
Adicionar 1 Grass Essence.
Registrar Butterfree na Pokédex.
Adicionar 1 Flying Essence.
Registrar Geodude na Pokédex.
Adicionar 1 Ground Essence.
Registrar Lillipup, Growlithe e Electrike na Pokédex.
Quest Daisy Oak (Ajudando Iniciantes)

[x] Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem
[x] Derrote 1 NPC
[x] Recolha 1 Berry em Pallet
[x] Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart
[x] Visite Novus City e faça 1 Evento lá
[x] Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal
[x] Use o Itemfinder
[ ] Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)

(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
Quests


Última edição por Moonchild em Dom Nov 13, 2022 4:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Moonchild)


we are all traped
in a maze of
relationships
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Dom Nov 13, 2022 5:35 pm


O desafiante mostrava não ser apenas forte, mas também bastante corajoso e aceitava a proposta de uma batalha tripla. Aquilo me deixava bastante animado, pois gostava de desafios e enfrentar três oponentes simultaneamente me deixava bastante estimulado em dar o meu melhor. Quando vejo quem são seus pokémons escolhidos não fico surpreso em ver Flabébé entre eles, mas fico bastante surpreso com a presença de Krampus Sableye, uma bulbaform muito rara e que poderia vir a causar certos problemas, mas nada que não pudesse ser resolvido, especialmente pelo fato de que suas maiores forças eram contra pokémons que eu não tinha em meu time. Braixen também era uma das escolhas do jovem rapaz, o que equilibrava as coisas, visto que Growlithe compartilhava das mesmas forças e fraquezas.

Tachibana iniciava a batalha usando um movimento de prioridade de seu Sableye para impedir que Electrike fizesse algo. Dessa maneira, decidia fazer o mesmo. – Lillipup, use o Protect! – Ao meu comando, o pequeno cão amistoso criava um escudo em frente ao seu corpo enquanto seus olhos brilhavam, impedindo que fosse atacado pelos movimentos posteriores que seus adversários fossem desferir contra ele. Nesse momento, olho para Growlithe que era a única opção disponível. – Use o Flame Wheel em Flabébé! (-21%) – Meu canino de fogo mirava na pequena fada e lançava uma roda de fogo em direção da mesma, lhe acertando em cheio e causando um dano considerável. Com tudo feito, fico olhando apreensivo para os próximos comandos de meu adversário.

Braixen | Lvl 17 - Speed 35 (100%)
Krampus Sableye | Lvl 20 - Speed 31 (100%)
Flabébé | Lvl 17 - Speed 24 (79%)
vs.
Lillipup | Lvl 12 - Speed 21 (100%)
Growlithe | Lvl 12 - Speed 23 (69%)
Electrike | Lvl 12 - Speed 24 (14%)

Sorteios:
Ordem:
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Dom Nov 13, 2022 5:56 pm

take the diveeven if my breaths are blocked because i’m confined in that wall, i head towards the surface of water above. this sea is too deep. still, i’m lucky because even if i cry, no one would know. i’m a whalien.
Meu polegar direito repousou novamente sobre meu lábio inferior enquanto a rajada de brilhos, luz e fogo cobriam a arena. Eu nunca tinha presenciado uma batalha tripla, quanto mais participar de uma. Apesar da visão caótica, aquilo parecia pedir por muito mais pensamento estratégico. No meu caso, eu precisava me livrar de alvos que considerava perigosos e, julgando apenas pela descrição da pokédex, Electrike era esse alvo. Ver o movimento defensivo de Lillipup também foi uma surpresa, já que impediu toda a ofensiva dos meus parceiros. Percebi como o tal Protect era poderoso naquele tipo de batalha múltipla e conclui que fazia sentido aquele pokémon conhecer um movimento assim, afinal foi seu dono que sugeriu aquela modalidade.

A batalha parecia estar ao meu favor mesmo depois daquela pequena reviravolta defensiva. Electrike, meu alvo prioritário até aquele momento, parecia ter sido bastante machucado pelo ataque de Flabébé. Growlith aguentou bem, mostrando como sua resistência pelo tipo fogo poderia ser um problema. Mesmo assim, o meu próximo passo parecia óbvio, de certa forma e era...

— Continuarei pressionando. Flabébé, ofusque-os com mais um Dazzling Gleam! Sableye, use Feint Attack no Growlith! Braixen, tente queimar o Lillipup mais uma vez com seu Flame Charge!

Braixen [100% | Nível 17 | Blaze]
Flabébé [100% | Nível 17 | Flower Veil]
Rookidee [100% | Nível 5 | Unnerve]
Shellder [100% | Nível 7 | Shell Armor] (Produzirá 1 Pearl em 04/01/2022)
Krampus Sableye [100% | Nível 20 (21) | Mischief]
Oddish [100% | Nível 7 | Chlorophyll]
Time
Atualizações
Considere o item Lucky Egg equipado na Braixen por este tópico.
Registrar Hitmonlee na Pokédex.
Adicionar 1 Fighting Essence.
Registrar Skiddo na Pokédex.
Adicionar 1 Grass Essence.
Registrar Butterfree na Pokédex.
Adicionar 1 Flying Essence.
Registrar Geodude na Pokédex.
Adicionar 1 Ground Essence.
Registrar Lillipup, Growlithe e Electrike na Pokédex.
Quest Daisy Oak (Ajudando Iniciantes)

[x] Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem
[x] Derrote 1 NPC
[x] Recolha 1 Berry em Pallet
[x] Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart
[x] Visite Novus City e faça 1 Evento lá
[x] Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal
[x] Use o Itemfinder
[ ] Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)

(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
Quests
[/quote]


we are all traped
in a maze of
relationships
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Dom Nov 13, 2022 9:40 pm


O adversário parecia surpreso com o movimento de defesa que Lillipup sabia e aquilo era inevitável, ninguém esperava que um pequeno pokémon daquela espécie soubesse usar tão bem aquele movimento. De qualquer forma, quando Breixen tentava atacar, me via obrigado novamente a fazer aquilo. – Lillipup, mais uma vez o Protect! – O escudo surgia novamente e protegeria meu canino por mais um turno. Enquanto isso, via uma grande oportunidade nesse momento: Sableye não podia repetir seu movimento anterior. – Electrike, use o Quick Attack em Flabébé! (-9%) – Aproveitando que aquele movimento aumentava a agilidade do atacante, comandava meu elétrico para atacar a desafiante, lhe ferindo um pouco. Nesse instante, Flabébé entrava em ação e utilizava mais uma vez seu grande flash de luz que viria a tirar grandes danos de Growlithe e desmaiar Electrike. Em seguida, Sableye viria a atacar meu pokémon ardente com um de seus movimentos mais poderosos, desmaiando o bravo cão, deixando apenas Lillipup em campo.

Braixen | Lvl 17 - Speed 35 (100%)
Krampus Sableye | Lvl 20 - Speed 31 (100%)
Flabébé | Lvl 17 - Speed 24 (70%)
vs.
Lillipup | Lvl 12 - Speed 21 (100%)
Growlithe | Lvl 12 - Speed 23 (0%)
Electrike | Lvl 12 - Speed 24 (0%)


Ordem:
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Dom Nov 13, 2022 10:08 pm

take the diveeven if my breaths are blocked because i’m confined in that wall, i head towards the surface of water above. this sea is too deep. still, i’m lucky because even if i cry, no one would know. i’m a whalien.
— Que insistente. — soltei arrancando uma risadinha debochada de Braixen. Conforme nossos oponentes foram caindo um por um por conta do nosso trabalho em equipe, eu fui registrando mentalmente seus movimentos para que em um futuro pudesse me antecipar a novos encontros com tais espécies. Para minha infelicidade, nenhum deles conseguiu mostrar novidades, afinal foram caindo como dominós.

— A essa altura acho que só está tentando durar o máximo que conseguir. Braixen, use Flame Charge. Sableye, avance e ataque com Feint Attack. Flabébé, finalize com Fairy Wind!

E então eles avançaram. Braixen na dianteira correndo em um círculo de fogo pronta para se chocar contra Lillipup. Sableye foi longo em seguida, pronto para dar uma boa bofetada com sua sacola de presentes. Flabébé não avançou, mas flutuou mais alto conforme cobria o ataque de seus parceiros com um pó de fada que tentava encontrar o último oponente de pé. Aquela batalha estava no seu fim.
Braixen [100% | Nível 17 | Blaze]
Flabébé [100% | Nível 17 | Flower Veil]
Rookidee [100% | Nível 5 | Unnerve]
Shellder [100% | Nível 7 | Shell Armor] (Produzirá 1 Pearl em 04/01/2022)
Krampus Sableye [100% | Nível 20 (21) | Mischief]
Oddish [100% | Nível 7 | Chlorophyll]
Time
Atualizações
Considere o item Lucky Egg equipado na Braixen por este tópico.
Registrar Hitmonlee na Pokédex.
Adicionar 1 Fighting Essence.
Registrar Skiddo na Pokédex.
Adicionar 1 Grass Essence.
Registrar Butterfree na Pokédex.
Adicionar 1 Flying Essence.
Registrar Geodude na Pokédex.
Adicionar 1 Ground Essence.
Registrar Lillipup, Growlithe e Electrike na Pokédex.
Adicionar 1 Fire Essence.
Adicionar 1 Electric Essence.
Quest Daisy Oak (Ajudando Iniciantes)

[x] Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem
[x] Derrote 1 NPC
[x] Recolha 1 Berry em Pallet
[x] Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart
[x] Visite Novus City e faça 1 Evento lá
[x] Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal
[x] Use o Itemfinder
[ ] Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)

(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
Quests


we are all traped
in a maze of
relationships
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Dom Nov 13, 2022 10:22 pm


Lillipup era o último pokémon de meu time que ainda estava consciente, mas isso não durava muito, pois o trio do adversário logo lançava seus ataques mais poderosos contra o pequeno canino que sem nenhuma condição de se defender, acaba sendo atingido e desmaiado. Aquilo oficiava a vitória de Tachibana Yusuke. – Parabéns, você demonstrou grandes habilidades como treinador. Sua equipe é muito forte, tenho certeza que você possui outros fortes companheiros. – Depois de recolher todos os meus parceiros em suas respectivas pokeballs, me aproximo do rapaz enquanto elogio sua performance e estendo minha mão direita para um aperto de mãos.

– Como dito anteriormente, sou um policial e por isso preciso de outros aliados na corporação. Com todo o seu poder sinto que você seria um ótimo profissional e a paz sobre PokeGea combatendo os criminosos seria muito mais fácil com você em nosso time. O que você me diz disso? – O garoto tinha direito a um prêmio que Dojo oferecia a quem vencesse três oficiais do local e Yusuke havia feito aquilo. Entretanto, eu poderia lhe convidar para ser um profissional e não iria perder a oportunidade de trazer para o nosso lado alguém com tamanha força.

Braixen | Lvl 17 - Speed 35 (100%)
Krampus Sableye | Lvl 20 - Speed 31 (100%)
Flabébé | Lvl 17 - Speed 24 (70%)
vs.
Lillipup | Lvl 12 - Speed 21 (0%)
Growlithe | Lvl 12 - Speed 23 (0%)
Electrike | Lvl 12 - Speed 24 (0%)
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke U9Xv5pm
[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Seg Nov 14, 2022 12:00 am

take the diveeven if my breaths are blocked because i’m confined in that wall, i head towards the surface of water above. this sea is too deep. still, i’m lucky because even if i cry, no one would know. i’m a whalien.
A terceira e última batalha se encerrou com minha vitória sem que nem mesmo um dos pokémon fosse derrotado. No fundo, eu sabia que aquele trio na minha frente era a grande força do meu time; Shellder, Oddish e Rookidee ainda não estavam preparados para algo daquele nível. A dinâmica de batalhas sequenciais, no entanto, me atingiu de repente como um tipo de ensaio para o meu primeiro ginásio. Eu sabia que não seria tão fácil quanto aquele desafio, mas acabava me ajudando a ter uma noção de como era avançar por vários treinadores até chegar no seu líder mais poderoso. Eu recolhi meus pokémon um por um e recusei a ajuda do curandeiro. O policial tinha sido astuto ao focar quem me levou até a última batalha e isso garantiu novos ferimentos à minha Flabébé. No entanto, àquela altura eu preferia ter a ajuda da Enfermeira Joy e seus cuidados potencialmente mais completos no Centro... além de precisar mover alguns itens e até pokémons do meu time para o computador. Foi unir a necessidade ao útil.

— Eu agradeço o convite, mas não tenho interesse. — respondi. A ideia de me infiltrar na Polícia era interessante, mas esse é o tipo de esforço que eu definitivamente não desejava fazer. Além disso, a ideia de estar rodeado desses caras por si só parecia uma péssima ideia; as chances de descobrirem sobre o passado da minha família era muito grande. Não dava para arriscar um plano desses — Mas soube que recebo um prêmio por ter te vencido. É verdade?

Era comum aquele tipo de evento ter um prêmio ao final e eu sabia que ali no dojo não seria diferente, mas até aquele ponto eu não tinha ideia alguma do que eu receberia. Isso porque os meus pais nunca disseram o que eu ganharia se resolvesse não ter um inicial do Team Imperium — algo que eles consideravam uma ofensa —, que era justamente o que eu estava fazendo ali. Tendo recusado o convite, o Policial não teve outra alternativa a não ser aceitar minha decisão e então me encaminhou para uma sala onde um ovo repousava em um tipo de manjedoura. Ele caminhou até o ovo e voltou até mim, entregando-o nas minhas mãos. Segundo ele, um Azurill esperava ansioso para nascer e conhecer seu novo treinador.

Sem ter mais nada a resolver naquele lugar, tão logo recebi o ovo eu dei as costas e segui rumo ao Centro Pokémon.
Braixen [100% | Nível 17 | Blaze]
Flabébé [100% | Nível 17 | Flower Veil]
Rookidee [100% | Nível 5 | Unnerve]
Shellder [100% | Nível 7 | Shell Armor] (Produzirá 1 Pearl em 04/01/2022)
Krampus Sableye [100% | Nível 20 (21) | Mischief]
Oddish [100% | Nível 7 | Chlorophyll]
Time
Atualizações
Considere o item Lucky Egg equipado na Braixen por este tópico.
Registrar Hitmonlee na Pokédex.
Adicionar 1 Fighting Essence.
Registrar Skiddo na Pokédex.
Adicionar 1 Grass Essence.
Registrar Butterfree na Pokédex.
Adicionar 1 Flying Essence.
Registrar Geodude na Pokédex.
Adicionar 1 Ground Essence.
Registrar Lillipup, Growlithe e Electrike na Pokédex.
Adicionar 1 Fire Essence.
Adicionar 1 Electric Essence.
Adicionar 1 Normal Essence.
Colocar ovo de Azurill com o Egg Move Belly Drum na Box.
Quest Daisy Oak (Ajudando Iniciantes)

[x] Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem
[x] Derrote 1 NPC
[x] Recolha 1 Berry em Pallet
[x] Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart
[x] Visite Novus City e faça 1 Evento lá
[x] Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal
[x] Use o Itemfinder
[ ] Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)

(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
Quests


we are all traped
in a maze of
relationships
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado Seg Nov 14, 2022 2:09 am


Tachibana Yusuke era rápido em sua resposta e recusava pmo convite de se juntar a policia. Apesar de desapontado, sabia muito bem lidar com a recusa e então o rapaz logo perguntava sobre seu prêmio. Nesse momento, encaminho o jovem treinador até o local onde ficavam os ovos de pokémons. Enquanto o rapaz observava o local, pegava um ovo de coloração azul com detalhes brancos e levava até o mesmo. – Aqui está o seu prêmio por ter concluído com sucesso as batalhas que lhe foram propostas. É um saudável Azurill que está para nascer. Acredito que uma criatura aquática seria uma boa adição para um time como o seu. – Com um sorriso no rosto, entrego o prêmio ao rapaz enquanto o acompanho até a saída de Dojo, lhe desejando boa sorte em sua jornada.

[Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke 298 - Azurill  Egg
Spoiler:


• 1 ovo de Azurill recebido por concluir o Desafio Dojo (Egg move ainda não foi escolhido). Flabébé sobe para o nível 20 e aprende o move "Wish". Braixen sobe para o nível 18. Hitmonlee, Skiddo, Butterfree, Geodude, Lillipup, Growlithe e Electrike adicionados na pokedex. 1x Fighting, Grass, Flying, Rock, Normal, Fire e Electric recolhidas.

Histórico de experiência :

Sorteio:


Última edição por Leonn em Seg Nov 14, 2022 6:07 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Conteúdo patrocinado

Re: [Vs. Solaceon Dojo] – Tachibana Yusuke - Publicado