Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? EmptyHoje à(s) 12:40 am por Lando Grape

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Trizzzmegisto

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? EmptyOntem à(s) 6:52 pm por PokéDados

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? EmptyTer maio 07, 2024 7:30 pm por IV

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto


Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir?Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Ter Dez 20, 2022 5:02 pm

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.


Depois de passar no Pokécenter eu decido explorar o lado Sul da cidade onde anteriormente havia estado , mas desta vez com mais tempo para tal e com o time completo e em perfeito estado. É incrível como as coisas podem mudar de uma hora para outra , após colocar uma roupa adequada composta por apenas um short de banho eu coloco a mochila com os pertences nas costas afim de evita qualquer engraçadinho e então lanço a Pokébola de Axew para o alto que libera um feixe azul brilhante e toma a forma do meu companheiro tão amado. -Certo amigão , vamos treinar um pouco mais , e quem sabe não conseguimos alguns companheiros para o time nesse proceso, não é mesmo? - eu ria enquanto acariciava o mesmo , e todo dengoso ele estufava o peito como que declarando que nada poderia passar pelo mesmo.- Fique atento a qualquer movimentação.


Dito isto eu caminho pela praia com o pequeno dragão todo animado ao meu lado , ele ama batalhar e explorar tanto quanto eu mesmo e toda vez que penso nisso eu me sinto presenteado com um parceiro tão incrível e com desejos semelhantes. A brisa fresca que bate em meu rosto torna o clima mais agradável do que consegues imaginar e me agrada tanto quanto , retornar aquele lugar me lembra daquela moça que eu encontrei anteriormente e me ajudou de uma forma tal que talvez nem ela mesma tenha noção. Isto me lembra o motivo de todo esse treinamento , não só deixar o time mais forte como retornar a Violet e poder enfrentar aquela criatura bizarra de outrora ; ao lembrar disso eu cerro os punhos e fico um instante parado.

-Axew, axew

-Ahn?ah sim, haha. Não é nada , estava apenas pensando naquela coisa bizarra das ruínas. Axew vamos treinar e ficar mais fortes, e então vamos recuperar a nossa honra.

-Axew, axew - dessa vez ele balança a cabeça em concordância e exibe uma expressão séria que no fim me faz rir, ele faz o mesmo e então seguimos pela praia.





Observações:





CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."



Última edição por Red Stark em Qua Dez 21, 2022 2:44 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Qua Dez 21, 2022 12:32 pm

A praia de Novus City sempre foi conhecida como ponto turístico para todos os habitantes da Pokegea, sua areia era tão limpa quanto o mar, bastante cristalino e refrescante. Durante o verão, era normal as praias estarem cheias e isso acarretava em diversos eventos, desde aparição de criaturas selvagens inesperadas, amizades sendo feitas, trocas de dicas e estratégias de batalhas, mas algo que realmente aconteceria com força era o aumento nos negócios locais. Ygor era o mercador mais popular do local e estava sempre fazendo negócios, procurando por oportunidades para vender suas mercadorias. Enquanto empurrava seu carrinho, notava presença de  um rapaz que parecia bastante simpático e intelectual. O garoto aparentava ter completado 18 anos a pouco tempo e estava acompanhado de Axew, um pokémon do tipo dragão que era encontrado em Monte Lua. Sem percas de tempo, Ygor se aproximava do rapaz para fazer uma oferta. – Olá, bom dia! Olha só o que temos aqui, um Axew, que lindeza! Onde você o capturou? Conheço alguns em Monte Lua, mas esse parece ainda mais especial. Esse pokémon é bastante forte, você tem sorte de tê-lo no seu time. Sabe o que combinaria com ele? – De forma alegre e espontânea, Ygor fazia um questionamento ao garoto de olhos âmbar enquanto acariciava Axew, lhe entregando um docinho gelado para degustar de baixo daquele sol de verão.

– Um Magikarp! – Respondendo a sua própria pergunta antes que Sota Sato pudesse fazer aquilo por ele, Ygor tirava de seu carrinho uma pokeball e lançava o peixe vermelho para fora da esfera metálica, mostrando em seus braços a criatura para o banhista enquanto o nadador se balançava sobre os membros do mercador devido estar fora de seu habitat natural, a água. – Sim, eu percebi que você é um treinador de dragões, mas você sabia que Magikarp pode evoluir para Mega Gyarados e se torna um aquático sombrio? Eles podem aprender movimentos de dragões como o Dragon Dance, Outrage e Dragon Tail! – Tentando empurrar sua mercadoria de todas as formas para o jovem visitante, Ygor mostrava ao garoto as vantagens de treinar um Magikarp, especialmente aquele que já estava em um nível alto de treinamento, muito perto de evoluir. Entretanto, era notável que o jovem não aceitaria devido aquáticos não serem sua especialidade. Além disso, ele também estava ofertando em seu catalogo uma Hoppip, mas sabia que teria poucas chances de vendê-la ao jovem, deixando então apenas Magikarp a amostra.

Resumo:

Sorteios:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Qua Dez 21, 2022 3:05 pm

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.



Enquanto caminho por aquele lugar em busca de algum oponente poderoso eu encontro algo esperado por aquelas bandas , embora não tão desejado. Um homem surgia e tentando usar de toda a lábia necessária para um vendedor ele tenta me empurrar um Magikarp , independente dos seus argumentos que não eram tão ruins eu compraria aquele peixe em outras ocasiões , mas não naquela , se eu fosse adquirir um não dragon ao time seria para ocasiões especiais e não um que tivesse de treinar arduamente como um Magikarp , além disso o meu dinheiro não era nem mesmo suficiente para tal compra. - Agradecemos o elogio , adquiri este pequeno do egg que meu pai me deu. - então demonstro surpresa com a restante fala do vendedor.-Monte Lua? Não sabia que havia essa espécie por lá...


De fato embora eu não tivesse a intenção de sair dali com o pokémon aquático a informação dada era de grande valia , me sentia um tanto quanto culpado por ter de recusar a oferta mas bem sabia que aquilo nada mais era do que mais uma das habilidades dos vendedores , seja pela culpa por não adquirir algo que nem mesmo te convêm ou seja pela lábia eles na maioria das vezes conseguem o que querem. Infelizmente não seria este o caso. -Sinto muito moço , você tem bons argumentos , mas no momento vou passar essa oferta, além disso eu não tenho grana o suficiente , peço perdão e agradeço pelo lanche de Axew. - dizia flexionando meu corpo para frente como pedido de desculpas , logo em seguida peguei Axew e o coloquei no ombro , me retirando dali.


Observações:





CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Qui Dez 22, 2022 12:34 pm

Ygor surpreendia o turista com a informação de que existiam Axew's em Monte Lua. O garoto parecia ser um treinador novato e ainda não tinha muita experiência ou conhecimento sobre a Pokegea. Gentilmente, Sota recusava a a proposta de Ygor, o turista não tinha interesse no peixe vermelho, ele estava totalmente dedicado em encontrar dragões e treiná-los. Assim, ele se despedia do vendedor e continuava sua passagem pela praia em busca de algo. Certamente ele não encontraria nenhum dragão por aquela área, mas isso não o impediria de encontrar uma criatura diferente por ali. Atrás de alguns coqueiros um Skiddo observava os banhistas. A criatura estava em sofrimento, pois havia acabado de ser atacada por um Mareanie e estava envenenado. O pequeno pokémon do tipo grama estava desesperado para se livrar daquilo e o que lhe afligia acabava fazendo-o ficar um tanto quanto violento, o que não era de sua natureza.

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 672 - Skiddo
Spoiler:

– O que é isso? Socorro! – Uma banhista gritava por socorro quando sua pequena Corsola era atacada pelo selvagem envenenado. Skiddo estava fora de si, atacando qualquer um que chegasse muito perto. A pequena e inofensiva Corsola havia se aproximado para tentar curá-lo com suas habilidades de cura, mas a pequena cabra não conseguia entender aquilo. A banhista de longos cabelos loiros, corpo magro que trajava um bodysuit vermelho e uma viseira. Ela estava  completamente desesperada. Ela não sabia o que fazer, pois Corsola era sua única companhia e ela não poderia combater o monstrinho do tipo grama enfurecido sozinha. Ao avistar Sota, ela chamava pelo garoto para que ele pudesse lhe ajudar. – Ei, menino com Axew! Me ajude, por favor! – Ela acenava para o jovem enquanto dava alguns passos para trás conforme Skiddo avançava lentamente sobre ela, preparando-se para atacar.

Resumo:

Sorteios:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Qui Dez 22, 2022 3:24 pm

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.


Deixando o vendedor para trás eu e Axew seguimos em busca de algo que realmente nos interessasse , começava a me perguntar onde estavam os pokémons aquáticos daquele lugar que até agora eu não havia os encontrado, talvez tentar uma pesca poderia ser uma boa. Mas pelo jeito isto teria de esperar um pouco pois fui desperto dos meus pensamentos pelo grito de uma banhista ali perto , outra vez dava de cara com um Skiddo mas este parecia mais violento do que eu havia capturado anteriormente e atacava veemente a Corsola da menina que pela aparente incapacidade de bater de frente com o pokémon clamava então por ajuda. -Axew sei que está sedento por uma batalha mas aguente só mais um pouco. - dizia enquanto corria na direção do problema , apertando o botão central da tão conhecida "Pokébola" eu a maximizo e então a lanço na direção de Skiddo. -Turtonator eu estava ansioso para batalharmos juntos e para nossa sorte esta é a oportunidade perfeita , acerte aquele Skiddo com duplo Ember.

Neste momento eu me viro para a menina afim de entender melhor aquela situação , um olhar atento me permitiu perceber que ele se movimentava com certa dificuldade , como se sentisse dor ao mero movimento que fizesse. -Sabe o que está acontecendo com ele para estar tão violento assim? - indaguei a menina e me virei para o meu oponente com um olhar perplexo . Se ele já estava sentindo dor então não gostaria de ter de usar aquele método , entretanto , pela forma como ele agia não iria colaborar para uma conversa e itens medicinais estavam em falta no meu estoque. " Anotação importante Sota , compre todo tipo de item medicinal que puder na próxima vez.- pensei comigo mesmo.


Observações:





CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Qui Dez 22, 2022 5:03 pm

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 672 vs. 845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 776
Skiddo — N. 17 — Grass Pelt | V. 27 | 100% Saudável
vs.
Turtonator — N. 18 — Shell Armor | V. 23 | 100% Saudável

Para a sorte da turista o jovem turista ouvia seu pedido de socorro e decidia lhe ajudar naquela complicada situação contra o selvagem que estava lhe atacando. Axew, o pokémon que caminhava ao seu lado já estava quase entrando em confronto com o bode, mas era impedido por seu treinador que anunciava que Turtonator seria o adversário do pequeno encrenqueiro. Quando a tartaruga gigante era lançada de sua pokeball, Skiddo sabia que teria certos problemas com o gigante por ter desvantagem contra criaturas do tipo fogo. Entretanto, Skiddo tinha a vantagem de ser mais ágil que o amontoado de lava e então lhe desferia um ataque corporal, correndo na direção do mesmo e lhe atingindo com o Tackle. – Eu não faço idéia do motivo dele estar se comportando assim. Skiddos são criaturas dóceis, esse não tanto. – Enquanto a bela moça assistia o embate, era questionada pelo rapaz e então com um tom de voz leve e suave respondia o questionamento ao mesmo tempo que uma multidão assistia a luta a distância.

O ataque de Skiddo não causava grandes danos em Turtonator, mas era mais forte que qualquer outro ataque que ele poderia utilizar. Sota não se deixava intimidar e ordenava que seu parceiro utilizasse o Ember duas vezes. Ao atingir Skiddo com uma bola de fogo, era possível notar que o selvagem sofria alguns danos extras, não pelo burn que o ataque sofrido podia lhe causar, mas por estar envenenado. Não se deixando abater, Skiddo novamente atacava con o Tackle, pois se fosse perder, ao menos deixaria o adversário com marcas do combate. O pokémon ardente já sabia o que fazer e então lançava mais uma bola de fogo contra o pequeno selvagem que não conseguia resistir e desmaiava. – Muito obrigado por ter me socorrido. Eu não sei o que seria de mim sem a sua ajuda, mas agora preciso levar minha parceira a um Poke Centro. – A loira agredecia ao treinador de Turtonator e recolhia sua Corsola machucada enquanto pegava sua bolsa que estava na areia, dispedindo-se de Sota com um sorriso em seu rosto, acenando para o mesmo após subir em sua moto e se direcionar para um local que pudesse cuidar de Corsola.

Nesse meio tempo enquanto o pesquisador ficava ali sozinho na praia com Axew e Turtonator, um grupo de garotos com idade entre 11 e 13 anos se aproximavam bastante animados. – Ei, moço! Esse Turtonator é seu? Nós adoramos ele. Você poderia vir com a gente e convencer nosso pai que pokémons do tipo fogo não são perigosos? – Os irmãos pareciam lidar com algum tipo de pai super protetor que não os deixava ter contato com pokémons do tipo fogo e para isso elas precisavam convencê-lo através de alguém mais velho.

Resumo:


Histórico da Batalha:


Sorteios:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Sex Dez 23, 2022 12:48 am

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.


Graças a vantagem de tipo , apesar da resistência do pequeno Skiddo o mesmo rapidamente ia ao chão inconsciente e durante a batalha era visível que ele levava danos extras ao que deduzi ser efeito de envenenamento. Certo ou não isto não teria tanta importância pois logo ele seria enviado para um local onde pudesse ser devidamente tratado , retirando uma pokébola vazia da mochila eu a maximizo e em seguida a lanço no pokémon cabra e aguardo o resultado da captura. Antes que o mesmo viesse a tona a menina que antes pedia por socorro agora com um agradecimento saia em direção ao Pokécenter afim de curar sua Corsola , com um leve aceno de cabeça eu me despeço dela e então retorno Turtonator para a pokébola. -Descanse bem garoto, você merece. - dizia enquanto guardava a esfera , certo de que a Tartaruga de fogo conseguia me ouvir lá de dentro.

Assim que fiz menção de sair dali alguns garotos se aproximam pedindo por ajuda também , seu caso era semelhante ao de Théia com seu senso superprotetor e sua absurda tentativa de colocar os filhos em uma bolha. -Sim ele é meu, fico feliz que tenham gostado e sim eu posso ajudar vocês. - dizia acenando de forma positiva e esboçando um sorriso para os meninos, Axew subia em meu ombro e observava tudo com atenção.



Observações:





CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Sex Dez 23, 2022 2:35 am

Genuinamente o dono de Turtonator aceitava ajudar o trio de irmãos em convencer o pai deles em deixá-los cuidar de criaturas de fogo. Os garotos ainda eram muito novos para terem pokémons e Sota parecia não desconfiar daquilo, indo com os garotos em direção ao local indicado por eles. Ao chegar em uma área mais deserta da praia que era cobertas por rochas bastante grandes, o rapaz podia ver que não tinha ninguém ali além deles. Eis que o menino mais velho que caminhava ao lado de seus irmãos na frente de Sota se virava e revelava sobre o que aquilo realmente se tratava. – Para um treinador de Turtonator você é bem bobo, não acha? – O garoto dizia aquilo de boca e peito cheio enquanto apontava um dedo na direção de Sota, como quem se orgulhasse de ser mal educado, assustando o jovem pesquisador. – Nós queremos esse Turtonator para nós. Essa história sobre nosso pai é invenção e você acreditou. Somos ótimos atores! – O irmão do meio então exclamava com deboche do que haviam feito e os outros dois riam da situação. Nesse momento, três Wingull's selvagens chegavam voando do céu e se posicionavam próximo aos garotos.

Horde de Wingull:

Devido a pouca idade, os meninos não tinham como serem legalmente treinadores de nenhum pokémon, mas a personalidade malvada deles havia atraído a atenção daqueles aquáticos voadores que estavam em busca de confusão e por causa disso obedeciam o trio em busca de ajudá-los a causar o terror sobre outras pessoas. As aves estavam prontas para atacarem Sota e seus companheiros e então o garoto mais jovem gritava para Sota liberar seu Axew para que eles lutassem. – Vamos ver do que essa lagartia no seu ombro é capaz de fazer. Vamos, coloque-a para lutar e vamos ver se você realmente entende de dragões! – O menino estava sedento para batalhar com Axew que era pouca coisa menor do que ele. O trio de irmãos queria a qualquer custo roubar o Turtonator de Sota e para isso fariam qualquer coisa que estivessem ao alcance deles.

Resumo:

SORTEIOS:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Sex Dez 23, 2022 8:25 am

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.

Enquanto seguia os meninos eu desconfiava de que havia algo errado ali mas só quando tudo foi revelado é que me dei conta da armadilha que havia caído , por isso eu odeio crianças e essas haviam abusado da minha boa vontade. Encarei-os com um olhar de alguém que está a ponto de  pegar pelo pescoço alguém e então analisei a situação afim de encontrar a melhor forma para reagir aquela situação. -Vocês crianças são mesmo uma piada , Turtonator é um companheiro precioso para mim e só sairá daqui comigo. Eu vou mostrar pra vocês que não se pode confundir bondade com fraqueza, além disso não se refira a Axew desta forma novamente. - meu tom de voz era era calmo mas ameaçador enquanto meus olhos estavam semiabertos , algo que até eu me assustaria , olhando para Axew eu estiquei meu braço para frente e ele saltou do meu ombro encarando seus oponentes e gritando com fúria. - Me subestimam  e subestimam os dragões , acham que qualquer coisa pode abater um?hahaha, Axew abata dois deles com Dragon Rage, se ainda não for o suficiente não tem problemas.

Aquele bando de Wingull não havia sido lançado de uma pokébola mas sim simplesmente apareceram ali , deduzi então que eram apenas selvagens com o mesmo interesse que aqueles pirralhos que no fim nem treinadores eram. Droga , cerrei o punho com raiva de mim mesmo por ter me deixado ser enganado por meras crianças sem mais o que fazer.


Observações:





CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Sex Dez 23, 2022 2:40 pm

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 610 vs. 845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 278 845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 278 845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 278
Wingull — N. 17 — Keen Eye | V. 39 | 100% Saudável
Wingull — N. 17 — Keen Eye | V. 39 | 100% Saudável
Wingull — N. 17 — Hydration | V. 39 | 100% Saudável
vs.
Axew — N. 15 — Rivalry | V. 26 | 100% Saudável

Sota parecia não gostar da forma como os irmãos estavam lhe tratanto, especialmente como se referiam ao seu pequeno Axew. O pesquisador tinha total razão de estar se sentindo daquela forma após ter sido enganado por três garotos que tinham idade para serem seus irmãos mais novos. O trio parecia se divertir com o treinador que estava visivelmente bravo e incomodado com eles apesar de tentar manter a calma e a seriedade em sua fala ameaçadora. – Se você acha que vai nos vencer está redondamente enganado. Já enfrentamos treinadores mais fortes. Nós estamos treinando para sermos líderes de ginásio! – O irmão mais velho tentava entrar no psicológico de Sota enquanto os outros dois confirmavam tudo com a cabeça. As aves já estavam ficando sem paciência, doidas para atacar, apenas esperando o comando de seus "treinadores" para que pudessem desferir movimentos contra Axew.

Quando o jovem de pontas roxas pedia para Axew utilizar o Dragon Rage, os garotos falavam em sintonia e harmonia como quem fossem cantores. – Water Gun! – Devido aves serem pokémons mais ágeis, o trio de aquáticos voadores lançava de seus bicos um jato de água na direção do pequeno dragãozinho, acertando-o por todo o seu corpo e lhe deixando enxarcado. Devido ao sol forte, o ataque tinha sua força reduzida, mas deixava Axew irritado que então finalmente conseguia disparar contra o trio de selvagens uma espécie de raio roxo, acertando um deles em cheio, deixando a criatura bastante debilitada e preocupando os jovens encrenqueiros que naquele momento podiam perceber que Sota e Axew não estavam ali para brincadeira. – Você se acha o espertão, não é? Então veja só isso. Quick Attack! – Desesperados com o ataque do dragão, as crianças tentavam agora infligir dano com um golpe mais físico e então as aves voavam na direção de Axew em fila indiana, acertando um por um o pokémon do pesquisador que rapidamente se levantava após ser derrubado pela equipe e repetia seu golpe, mas dessa vez em um adversário diferente.

– Olhem isso! Ele poderia ter tirado um de nós de combate, mas preferiu atacar alvos diferentes! – Os irmãos riam do erro que Sota havia cometido, aquilo poderia levá-lo a derrota, mas ele ainda tinha chances de vencer aquela luta e o trio sabia disso. Axew era um pequeno pokémon muito poderoso que ainda não havia chegado nem na metade de seu potencial e certamente poderia lidar com o trio sozinho caso Sota conseguisse lhe guiar de forma mais estratégica. Nesse meio tempo, um dos irmãos pegava uma câmera fotográfica e tirava uma foto de Sota. – Essa vai pro mural de perdedores! – Dando risadas de sua atitude, o garoto guardava sua câmera, fazendo mais um truque para desestabilizar mentalmente o adversário para que pudessem derrotá-lo e roubar seu Turtonator.

Histórico da Batalha:


Última edição por Leonn em Sex Dez 23, 2022 3:50 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Sex Dez 23, 2022 3:02 pm

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.

As aves eram mais rápidas e Axew era atingido em cheio , principalmente pelo Quick Attack das aves e o ver sendo lançado de um lado ao outro doía o coração. Entretanto conforme o mais velho ia soltando provocações eu me dou conta de algo , por que raios estou dando atenção a crianças? ainda mais depois de ter sido esse o motivo que me fez parar nessa situação desagradável , ao me dar conta disso eu suspiro fundo e então respondo aquelas baboseiras com um silêncio que só é rompido pela minha ordem seguinte : -Amigão use Slash no segundo Wingull , abata ele de uma vez. - dizia apontando para aquele que estava a ponto de ficar debilitado. Após a ordem eu me aproximaria do pequeno dragão e então usaria uma das poções que tinha guardado.

Se tornar líder de ginásio? ter enfrentado outros treinadores? como alguém que sofreu de julgamento das pessoas eu não gosto de duvidar de seu potencial seja para o bem ou para o mal , ainda que toda aquela zombaria me desperte um ódio profundo , mas uma coisa aqueles pirralhos estavam certos e foi no meu erro de não abater logo um deles mas é algo que pretendo corrigir e mostrar a eles que ficar de boca fechada é a melhor das escolhas em muitas ocasiões.
Observações:





CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."

-
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Sex Dez 23, 2022 3:19 pm

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 610 vs. 845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 278 845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 278 845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 278
Wingull — N. 17 — Keen Eye | V. 39 | 11% Ferido
Wingull — N. 17 — Keen Eye | V. 39 | 11% Ferido
Wingull — N. 17 — Hydration | V. 39 | 100% Saudável
vs.
Axew — N. 15 — Rivalry | V. 26 | 43% Ferido

Parecia que as provocações dos jovens estava de certa forma fazendo efeito, Sota se culpava por ter caído na armadilha que poderia estar levando Axew ao seu pior estado de saúde pelo qual já passou. As aves pareciam se divertir em atacar covardemente o pequeno dragão e aquele estilo de maldade casava muito bem com os seus "treinadores" que deixavam em seus rostos uma expressão facial de satisfação. Os garotos sabiam que dois de "seus" pokémons estavam muito feridos e então decidiam utilizar um movimento que não daria danos ao oponente, mas sim lhe retardaria. – Growl! – Os garotos pediam para que as aves aquáticas diminuíssem a força do ataque de Axew e então elas obedeciam o comando. Quando Sota pedia para que seu parceiro atingisse uma das aves com o Slash, o ataque acabava sendo mais fraco do que era esperado, mas ainda sim suficiente para desmaiar o alvo que já estava bastante ferido. A primeira ave caia desmaiada e agora restava apenas duas. – Quick Attack! – Os dois irmãos mais velhos que restavam no combate pediam para os selvagens voltarem a atacar fisicamente o pequeno dragão e assim elas faziam, causando ainda mais danos no mesmo, que posteriormente vinha a ser curado por seu treinador com uma poção mágica que restaurava parte da energia de seu companheiro.

– Você acha que brincar de médico e paciente vai funcionar? Qual é cara, se renda, entregue seu Turtonator e deixaremos seu Axew vivo! – O irmão mais velho zombava da estratégia de Sota enquanto lhe fazia uma proposta um tanto arrogante apenas para esconder o medo de perder o combate após ver que o dragão havia se curado após tratado por seu treinador.

Histórico da Batalha:


Última edição por Leonn em Sex Dez 23, 2022 3:52 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Sex Dez 23, 2022 3:32 pm

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.


Apesar dos ataques e da pressão causada não pela força individual das aves mas pelo ataque conjunto as ameaças retornavam e dessa vez soavam com um tom desesperado , dessa vez eu soltava algumas risadas da reação do mais velho que era aquele que falava pelos outros enquanto estes se escondiam nas suas sombras. O que me assusta aqui é o fato das crianças quererem tomar Turtonator como uma espécie de ladrões , realmente espero que seja apenas falta do que fazer pois isto de fato me preocupa. Não sabia se respondia ou não mas de todo jeito logo aquilo terminaria. O que me preocupa é o estado do terceiro Wingull a qual até então eu havia me esquecido totalmente , todavia o meu suposto erro anterior era afim de agilizar o processo para abater os meus oponentes e como no caso atual restar um ataque para o mais saudável. - Axew acerte o mais debilitado deles com Slash e então acerte o que restar com Dragon Rage.


Observações:





CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."

-
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Sex Dez 23, 2022 4:06 pm

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 610 vs. 845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 278 845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 278 845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 278
Wingull — N. 17 — Keen Eye | V. 39 | Desmaiado
Wingull — N. 17 — Keen Eye | V. 39 | 11% Ferido
Wingull — N. 17 — Hydration | V. 39 | 100% Saudável
vs.
Axew — N. 15 — Rivalry | V. 26 | 65% Saudável

Era assustador para o trio de irmãos pensar que um pequeno Axew sozinho poderia derrotar três Wingulls e para isso eles já estavam se preparando para o pior. Sota se mostrava um bom rapaz, mas um pouco perdido por ter dividido seu ataque quando poderia nesse momento já estar com dois adversários fora de combate. – Se prepare, tiozinho! Wing Attack e Quick Attack! – Os garotos já haviam entendido que não deveriam subestimar o seu adversário pelo tamanho dele e então davam comandos diferentes. Enquanto o Wingull mais debilitado voava de forma plana na direção de Axew e lhe acertava pela lateral do corpo. A outra ave  vinha logo em seguida com as asas bem esticadas e desferia o golpe físico na outra lateral de Axew, deixando-o respirando fundo após os ataques bem sucedidos que lhe tiravam bastante energia. O dragão então reagia utilizando mais uma vez Slash, que parecia ser seu finalizador.

– Droga, não acredito que essa lagartixa conseguiu desmaiar meu Wingull! – Exclama o irmão do meio após ter seu parceiro inconsciente pelo adversário. Nesse momento restava apenas o irmão mais velho do trio. A batalha dependia apenas dele e ele sabia que tinha chances contra o dragão, mas não tinha certeza se poderia derrotá-lo. Aquele estava sendo de longe o alvo mais difícil dos irmãos que haviam desafiado Sota usar Axew por considerarem o pequeno pokémon mais fraco do que Turtonator. Talvez eles devessem ter desafiado a tartaruga flamejante e usado a vantagem aquática das aves. – Ei, Axew, você está bem machucado, não é? Parece que seu treinador não se importa com isso. Se eu fosse ele já teria te tirado de batalha e entregado o Turtonator para te poupar... Vamos, Wingull, use o Water Gun de novo! – Continuando o jogo psicológico, o garoto tentava agora entrar na mente do pokémon ao invés do treinador, pois percebia que Sota estava resistindo bem as provocações. Após o jato de água atingir o alvo, o rapaz tinha seu companheiro selvagem atingido pelo raio roxo de Axew, seu golpe mais forte.

Histórico da Batalha:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Sex Dez 23, 2022 9:25 pm

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.


Os ataques deixavam Axew por um fiasco , o irmão mais velho que era o único que havia restado continuava com seu jogo psicológico mas desta vez o fazia com o pequeno dragão , este gritava algo na sua própria língua e então me olhava com um sorriso e um olhar que só eu e ele conseguíamos entender. Os garotos eram ingênuos demais ao fazer o tal jogo pois apenas eu e ele sabemos o vínculo que há entre nós , vínculo este construído ao logo de anos de convivência e o pokémon presas sabe muito bem que não deve levar aquilo para o lado pessoal. -É tolice sua pensar que Axew vai cair nessa , eu e ele não nos conhecemos ontem pirralho , além disso te entregar Turtonator e poupar ele? - nesse momento eu levava a mão até o rosto e soltava algumas gargalhadas seguidas de um suspiro, já estou de saco cheio. -Além disso ele gosta de testar seus limites afim de os superar até o dia em que despertará todo o seu poder , eu nem devia te dar explicação alguma mas espero que se lembrem disso, Axew finalize com Slash e se necessário use Scratch.


Observações:





CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."

-
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Sex Dez 23, 2022 11:59 pm

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 610 vs. 845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 278 845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 278 845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 278
Wingull — N. 17 — Keen Eye | V. 39 | Desmaiado
Wingull — N. 17 — Keen Eye | V. 39 | Desmaiado
Wingull — N. 17 — Hydration | V. 39 | 11% Saudável
vs.
Axew — N. 15 — Rivalry | V. 26 | 23% Saudável

Sota parecia não se intimidar com os golpes verbais que o irmão mais velho do trio desferia contra ele e tão pouco Axew que os ignorava. A dupla, apesar de bastante debilitada, estava em sintonia. A ligação entre os dois os fortaleciam, coisa que faltava entre os garotos e os Wingulls selvagens. De forma a tentar vencer o combate, o garoto mais alto ordenava que Wingull atacasse o dragão. – Use o Quick Attack – Nesse momento, o último Wingull conciente voava na direção de Axew e com sua asa bastante rígida acertava o corpo de seu algo, causando dores abdominais na pequena criatura que já havia sido atacada muitas vezes naquela região, mas logo utilizava o golpe que acabaria com aquele tormento, o Slash, que desmaiaria o terceiro Wingull, deixando assim os jovens encrenqueiros bastante decepcionados com o resultado do combate e envergonhados por terem perdido mesmo estando em vantagem. – Droga, não acredito que perdemos para essa lagartixa de parede! Vamos embora daqui, peguem os Wingulls... Quanto a você, se prepare que estaremos de volta! – Com bastante raiva da derrota, os irmãos recolhiam as aves aquáticas e se mandavam do local sobre ameaças que direcionavam a dupla que havia acabado de derrotá-los, deixando-os sozinho ali após uma batalha intensa.

Histórico da Batalha:

Resumo:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Sáb Dez 24, 2022 12:28 am

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.


Finalmente deram no pé , balanço a cabeça de forma a dispersar qualquer pensamento acerca daquela situação e assim fingir que nada daquilo aconteceu , ao contrário do que o menino havia insinuado eu me importava com Axew e por isso me aproximei acariciando o pequeno e então o retornando para a esfera bicolor de modo que pudesse descansar. - Amigão fique aí descansando um pouco , você mandou muito bem aqui , mais uma vez. - dito isto e com um largo sorriso de satisfação eu me vejo indo até o Pokécenter novamente.

Quando finalmente retorno com a equipe totalmente curada eu libero o pequeno pokémon presa novamente que sobe em meu ombro , a busca por aquie o nosso treinamento não está nem na metade e apesar da interrupção daquelas crianças eu ainda anseio por conhecer mais esse lado da cidade e , claro , as espécimes que aqui habitam.


Observações:





CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."

-
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Sáb Dez 24, 2022 6:15 pm

Devido as batalhas que seus companheiros de equipe haviam entrado e com sucesso saído vitoriosos, Turtonator e Axew estavam bastante feridos e precisavam de atendimento médico. Sota então os levava ao Poke Centro mais próximos para que a dupla recebesse os devidos cuidados. Enfermeira Joy conseguia deixá-los em perfeito estado em poucos minutos e logo liberava o pesquisador para que ele voltasse a região praiana de Novus City e pudesse continuar sua missão de explorar a região. Em seu caminho de volta a praia, um Pidove observava o pequeno dragão no ombro do rapaz e aquilo lhe despertava uma curiosidade enorme. A ave nunca havia visto um dragão antes e então começava a seguir a dupla voando por cima deles, até o momento em que cansa de esperar por algum tipo de ação deles e decide ele mesmo descobrir do que aquele dragão era capaz de fazer. Rapidamente a pequena criatura selvagem descia voo e acertava uma bicada surpresa nas costas de Axew que com o susto que levava cravava suas garras no cabelo de seu treinador, puxando-os de forma bastante forte, causando dores em Sota que ficava sem entender o que estava acontecendo até perceber que estavam sendo atacados por um Pidove.

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 519 - Pidove
Spoiler:

Resumo:

SORTEIOS:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Dom Dez 25, 2022 1:58 am

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.


-Aii Axew, por que isso do nada? - perguntava sem entender o motivo dele repentinamente puxar meu cabelo quando enfim me dou conta de um pequena ave que pairava logo atrás , ainda passando a mão na cabeça afim de aliviar a dor eu levo a outra mão ao bolso do short onde saco a Pokédex e a uso para registrar nosso novo oponente. -Axew vamos lá mais uma vez, vamos tentar ser breves com isso, use Sword's dance e depois Slash.

O motivo daquele puxão repentino havia sido esclarecido , todavia eu não consegui deixar de me irritar no momento da dor. De qualquer forma coloco Axew no chão e então me afasto afim de dar início ao nosso combate , até agora embora não sejam da minha especialidade os pokémon que apareceram são bastante interessantes mas ainda assim eu me pergunto onde estão as minhas verdadeira presas naquele lado que é o os pokémon aquático. Dou com a mão na testa , eu vacilei ao me esquecer novamente da vara de pesca apesar de só consegui imaginar saindo um magikarp e esse eu já havia rejeitado antes , de qualquer forma será meu próximo passo , sim , está decidido.

Observações:





CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."

-
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Dom Dez 25, 2022 2:35 pm

Quando o jovem pesquisador notava o motivo da agressão que recebia de Axew, ele percebia que iria entrar em mais um combate e dessa vez com uma criatura que ele ainda não conhecia, aproveitando então para registrar a ave em sua pokedex. Axew era um pouco mais rápido do que Pidove e então Sota tirava proveito daquilo para fazer seu parceiro aumentar sua força de ataque com uma dança típica que deixaria Pidove se questionando do motivo daquilo por não conhecer aquele movimento. A ave não perdia tempo e então descia na direção do dragão enquanto suas asas brilhavam, acertando-o fortemente enquanto ia na direção de Sota, passando de raspão por sua cabeça para assustá-lo, gerando um vento que balançava o cabelo do garoto. Mudando sua estratégia para algo mais ofensivo, agora Axew saltava na direção de Pidove e enquanto suas garras brilhavam, acertava golpes físicos pelo corpo da ave com força total, lhe causando desconforto. Aquele golpe estava potencializado devido a dança mágica utilizada segundos atrás, mas Pidove não se intimidava e voltava a aplicar seu mesmo golpe aereo no oponente, lhe deixando tão debilitado quanto. Nesse momento, um surfista que estava saindo do mar via o combate entre os dois pokémons e ficava impressionado com a performance de Axew, decidindo ficar ali assistindo tudo enquanto se aproximava do local em que os pokémons estavam.

Resumo:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Dom Dez 25, 2022 10:07 pm

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.


Uma ave ousada e de fato interessante , meus olhos se arregaram enquanto o vento causado pela passagem da ave balança meu cabelo e então eu solto uma risada de empolgação. - Caraca esse Pidove é mesmo interessante , Axew ele é como a gente , vai com tudo sem parar e não tem paciência pra esperar as engrenagens girarem haha.

- Axew Axew axeeew

A criaturinha dá pequenos saltos ao meu redor como que comemorando e em concordância , ficando tão empolgado quanto eu e isto fica ainda mais visível ao olhar para a ave e soltar um brado de quem desafia um oponente com grande expectativas do mesmo. Me virando para a ave eu dou as ordens ao pequeno dragão : - Vamos dar a ele uma batalha digna de sua personalidade amigão, use Assurance e depois Slash.

Espero que com isso seja o suficiente para acabar com o embate , checando a Pokédex consigo ver que meu parceiro está bem perto de aprender o sei segundo move do tipo Dragon e isto só me leva a pensar que continuar com ele por um tempo nos trará maravilhosos resultados. Essa parte da cidade está me trazendo aventuras realmente interessantes e dignas de serem contadas a posteridade , só então eu percebo alguém nos observando atentamente e com isto um sorriso de canto se forma. - Axew tem alguém nos observando , não vamos deixá-lo decepcionado. - o pequeno assente com a cabeça de forma positiva em resposta a minha declaração.

Observações:





CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."

-


Última edição por Red Stark em Dom Dez 25, 2022 10:13 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Seg Dez 26, 2022 12:02 am

Se surpreendendo com o estilo do Pidove que enfrentava, Sota e Axew sabiam que muito mais os aguardava no futuro e que aquilo não seria nada comparado ao que estava por vir. Sem delongas, Axew era ordenado por seu treinador a utilizar o Assurrance e então ao desferir o golpe contra a ave, sua vitória era oficializada e o pequeno selvagem caia desmaiado sobre um arbusto de árvore que estava voando por cima. Quando a dupla terminava o combate, o surfista de cabelos dourados que os observava se aproximava bastante empolgado com o que havia acabado de presenciar. – Ow, maninho! O que que foi isso? Vocês deram um show. Toca ai! – O garoto que logo em seguida se apresentava como Jack estava bastante surpreso com a performance de Sota e Axew. Enquanto segurava sua prancha azul estampada com um desenho de Gyarados, olhava para seu carro e então fazia uma proposta ao jovem pesquisador. – O que vocês acham de virem pescar comigo enquanto conversamos sobre pokémons? – Jack então abria o porta-malas de seu carro e pegava duas varas de pescar com iscas normais, ele estava afim de conhecer melhor Sota e Axew, pois seu avô era um treinador de dragões e ele achava que poderia ajudá-los com algumas informações.

Enquanto se sentavam um pouco mais longe dos outros banhistas em um cais para não ocorrer nenhum acidente, Jack lembrava de como quando era mais novo e costumava conviver com os pokémons dragões de seu avô. – Ele sempre me dizia para tomar cuidado com pokémons fada e gelados, essas são as duas maiores fraquezas dos dragões, mas sempre existem alguns dragões que podem bater de frente com eles. Dragalge e Duraludon são as melhores opções contra fadas devido serem venosos e de aço. – Enquanto dizia aquilo, Jack segurava sua vara de pescar com uma mão enquanto fazia um carinho em Axew com a outra mão, lhe dando uma barrinha de cereal para o pequeno pokémon se alimentar enquanto ficava sentado entre os dois observando a pesca. – Existem alguns golpes que seu Axew pode aprender que são bons para lutar com fadas. Poison Jab, Brick Break e X-Scissor são ótimas opções. Você precisa adiantar isso, bro. – Enquanto ia listando alguns excelentes movimentos para Axew, o rapaz de madeixas douradas percebia que Sota conseguia pescar um Luvdisc, mas no momento em que ele puxava o peixe-coração para fora do mar uma grande ave aquática passava voando e roubava sua pesca, engolindo Luvdisc. A criatura responsável por aquilo era um Cramorant e então todos ficavam horrorizados com a cena de canibalismo que iria ocorrer se ninguém fizesse nada para ajduar Luvdisc.

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 845 - Cramorant
Spoiler:

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 370 - Luvdisc
Spoiler:

Resumo:

Histórico da Batalha:

Sorteios:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Seg Dez 26, 2022 1:35 am

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.

As coisas haviam saído melhor do que eu esperava e bastou um Assurance para que a ave fosse ao chão , rapidamente o banhista que nos observava se aproximou e demonstrou ser alguém extremamente carismático. Completando o seu "toca aqui" eu aceito o seu convite para a pesca a qual eu por coincidência havia planejado anteriormente. -Obrigado cara , apareceu em boa hora , estava planejando tentar uma pesca mas sempre acontecia algo antes e eu me esquecia. - passo a mão sobre a cabeça visivelmente constrangido pela minha falta de memória. Finalmente nos achegamos em um cais ali perto e moço então dá início a uma conversação que de fato me agrada e o assunto me cativa , tipo dragão. Pelo jeito seu avô era um especialista no tipo e ele parece saber um pouco sobre o assunto. - De fato essa parte eu estou ciente , tenho um Skrelp e estou em busca de alguém que possa me conseguir um Duraludon, ambos me interessam bastante, devo dizer. Só não encontrei ainda um jeito de combater essas fraquezas de tipo.. - dizia pressionando os dentes contra o lábio inferior levemente enquanto buscava uma resposta para o meu próprio questionamento. -Ah isso, eu não sabia dessa parte , que vergonha hahaha. - minha cara ficava vermelha de vergonha enquanto eu ria sem jeito. Para a minha sorte a cena era interrompida pelo puxão na linha que era respondido com uma puxada forte o suficiente para lançar minha pesca para o alto , meus olhos se arregalaram novamente quando algo passa rapidamente e e rouba minha pesca me fazendo levantar rapidamente e sacar a Pokédex para analisar ambos.

-Cramorant , que criatura bizarra. Axew é com você de novo parceiro. - nesse momento eu retiro outra Potion da mochila e aplico sobre o pokémon presa. -Agora sim, vamos com o mesmo de antes , use Sword's dance e então Assurance no Cramorant , vamos impedir isso antes que ele tenha chance de tentar algo.

-Axew axeeew - o pequeno se coloca entre mim e nosso oponente e se mostra visivelmente irritado com aquela cena.




Observações:





CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."

-


Última edição por Red Stark em Seg Dez 26, 2022 1:38 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Seg Dez 26, 2022 4:18 pm

845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 610  vs.  845 - Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? 845
Axew — N. 15 — Rivalry | V. 29 | Desmaiado
vs.
Cramorant — N. 17 — Gulp Missile | V. 39 | 100% Saudável

Os jovens pareciam estar se entendendo bem, Jack dava alguns conselhos para Sota sobre como seria bom seus pokémons aprenderem alguns movimentos que pudessem ser usados contra fadas. Após o Cramorant surgir e engolir Luvdisc, o jovem pesquisador não exitava e se colocava em frente da situação para lidar com aquilo. Ele escolhia Axew para lhe ajudar a derrotar Cramorant, o que não era uma sabia escolha devido o pequeno dragão estar bastante ferido pela última batalha que participou. A ave aquática era muito mais rápida do que o pequeno dragão e logo que percebia seus movimentos, voava em direção dele e lhe desferia diversos golpes aleatórios de fúria, machucando-o bastante. O pesquisador pedia para Axew usar sua mágica para ficar mais forte, mas aquilo era inútil devido ao fato de que Cramorant atacaria novamente antes que Axew pudesse concluir seu golpe. Com um jato de água bastante potente, Cramorant fazia o seu adversário desmaiar enquanto comemorava com Luvdisc entalada em sua garganta. – Bro, tente usar algum pokémon que seja mais rápido do que Cramorant e possa atacá-lo fisicamente, enfraquecê-lo ou algo do tipo – Jack parecia preocupado com o rumo que aquela batalha levaria e tenta ajudar o jovem pesquisador enquanto cuidava de Axew que estava desmaiado.

Histórico da Batalha:

Sorteios:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado Seg Dez 26, 2022 6:26 pm

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.

Que criatura bizarra , antes que Axew tivesse a oportunidade de reagir é derrubado pelos ataques consecutivos da ave. -Axew amigão, sinto muito por isso, descanse bastante , você merece. - pegando-o no colo eu o retorno para a pokebola e então já retiro outra em sequência. - Ok então , Drampa saia para fora, use Glare e depois Echoed Voice.

Lançando para o alto a pokebola da minha próxima escolha para o alto um feixe azulado é liberado e então toma a forma do pokemon ancião , se algo ofensivo não deu certo então vamos tentar uma opção mais estratégica. Com sorte a paralisia impedirá Cramorant em um momento crítico e será o ponto crucial para virar o jogo. Perder Axew a esta altura do campeonato foi um erro incalculável , droga Sota sei que confia nos seus companheiros mas saiba os seus limites e aprenda a pensar com a cabeça. Suspiro fundo e cerro o punho enquanto penso no meu erro de cálculo , de qualquer forma ainda não fomos totalmente derrotados , enquanto restar um em pé ainda há esperança para a vitória.


Observações:





CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."

-
Conteúdo patrocinado

Re: Cap 6 - Teste o poder dos aquáticos!! Até onde vocês podem ir? - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte