Página 1 de 2 • 1, 2
PokePontos : 143
Depois de passar no Pokécenter eu decido explorar o lado Sul da cidade onde anteriormente havia estado , mas desta vez com mais tempo para tal e com o time completo e em perfeito estado. É incrível como as coisas podem mudar de uma hora para outra , após colocar uma roupa adequada composta por apenas um short de banho eu coloco a mochila com os pertences nas costas afim de evita qualquer engraçadinho e então lanço a Pokébola de Axew para o alto que libera um feixe azul brilhante e toma a forma do meu companheiro tão amado. -Certo amigão , vamos treinar um pouco mais , e quem sabe não conseguimos alguns companheiros para o time nesse proceso, não é mesmo? - eu ria enquanto acariciava o mesmo , e todo dengoso ele estufava o peito como que declarando que nada poderia passar pelo mesmo.- Fique atento a qualquer movimentação.
Dito isto eu caminho pela praia com o pequeno dragão todo animado ao meu lado , ele ama batalhar e explorar tanto quanto eu mesmo e toda vez que penso nisso eu me sinto presenteado com um parceiro tão incrível e com desejos semelhantes. A brisa fresca que bate em meu rosto torna o clima mais agradável do que consegues imaginar e me agrada tanto quanto , retornar aquele lugar me lembra daquela moça que eu encontrei anteriormente e me ajudou de uma forma tal que talvez nem ela mesma tenha noção. Isto me lembra o motivo de todo esse treinamento , não só deixar o time mais forte como retornar a Violet e poder enfrentar aquela criatura bizarra de outrora ; ao lembrar disso eu cerro os punhos e fico um instante parado.
-Axew, axew
-Ahn?ah sim, haha. Não é nada , estava apenas pensando naquela coisa bizarra das ruínas. Axew vamos treinar e ficar mais fortes, e então vamos recuperar a nossa honra.
-Axew, axew - dessa vez ele balança a cabeça em concordância e exibe uma expressão séria que no fim me faz rir, ele faz o mesmo e então seguimos pela praia.
- Observações:
• PokéRadar 1/10
• ItemFinder 0/10
Captura de Swinub(Evento para Pokeradar)
Contagem para Vantagem Tamer(Perda de Vantagem) 0/10
CHAOS | "Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia." |
▲
Última edição por Red Stark em Qua Dez 21, 2022 5:44 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
A praia de Novus City sempre foi conhecida como ponto turístico para todos os habitantes da Pokegea, sua areia era tão limpa quanto o mar, bastante cristalino e refrescante. Durante o verão, era normal as praias estarem cheias e isso acarretava em diversos eventos, desde aparição de criaturas selvagens inesperadas, amizades sendo feitas, trocas de dicas e estratégias de batalhas, mas algo que realmente aconteceria com força era o aumento nos negócios locais. Ygor era o mercador mais popular do local e estava sempre fazendo negócios, procurando por oportunidades para vender suas mercadorias. Enquanto empurrava seu carrinho, notava presença de um rapaz que parecia bastante simpático e intelectual. O garoto aparentava ter completado 18 anos a pouco tempo e estava acompanhado de Axew, um pokémon do tipo dragão que era encontrado em Monte Lua. Sem percas de tempo, Ygor se aproximava do rapaz para fazer uma oferta. – Olá, bom dia! Olha só o que temos aqui, um Axew, que lindeza! Onde você o capturou? Conheço alguns em Monte Lua, mas esse parece ainda mais especial. Esse pokémon é bastante forte, você tem sorte de tê-lo no seu time. Sabe o que combinaria com ele? – De forma alegre e espontânea, Ygor fazia um questionamento ao garoto de olhos âmbar enquanto acariciava Axew, lhe entregando um docinho gelado para degustar de baixo daquele sol de verão.
– Um Magikarp! – Respondendo a sua própria pergunta antes que Sota Sato pudesse fazer aquilo por ele, Ygor tirava de seu carrinho uma pokeball e lançava o peixe vermelho para fora da esfera metálica, mostrando em seus braços a criatura para o banhista enquanto o nadador se balançava sobre os membros do mercador devido estar fora de seu habitat natural, a água. – Sim, eu percebi que você é um treinador de dragões, mas você sabia que Magikarp pode evoluir para Mega Gyarados e se torna um aquático sombrio? Eles podem aprender movimentos de dragões como o Dragon Dance, Outrage e Dragon Tail! – Tentando empurrar sua mercadoria de todas as formas para o jovem visitante, Ygor mostrava ao garoto as vantagens de treinar um Magikarp, especialmente aquele que já estava em um nível alto de treinamento, muito perto de evoluir. Entretanto, era notável que o jovem não aceitaria devido aquáticos não serem sua especialidade. Além disso, ele também estava ofertando em seu catalogo uma Hoppip, mas sabia que teria poucas chances de vendê-la ao jovem, deixando então apenas Magikarp a amostra.
- Resumo:
-> Encontrou o NPC Ygor.
- Sorteios:
-> Rota.
Enquanto caminho por aquele lugar em busca de algum oponente poderoso eu encontro algo esperado por aquelas bandas , embora não tão desejado. Um homem surgia e tentando usar de toda a lábia necessária para um vendedor ele tenta me empurrar um Magikarp , independente dos seus argumentos que não eram tão ruins eu compraria aquele peixe em outras ocasiões , mas não naquela , se eu fosse adquirir um não dragon ao time seria para ocasiões especiais e não um que tivesse de treinar arduamente como um Magikarp , além disso o meu dinheiro não era nem mesmo suficiente para tal compra. - Agradecemos o elogio , adquiri este pequeno do egg que meu pai me deu. - então demonstro surpresa com a restante fala do vendedor.-Monte Lua? Não sabia que havia essa espécie por lá...
De fato embora eu não tivesse a intenção de sair dali com o pokémon aquático a informação dada era de grande valia , me sentia um tanto quanto culpado por ter de recusar a oferta mas bem sabia que aquilo nada mais era do que mais uma das habilidades dos vendedores , seja pela culpa por não adquirir algo que nem mesmo te convêm ou seja pela lábia eles na maioria das vezes conseguem o que querem. Infelizmente não seria este o caso. -Sinto muito moço , você tem bons argumentos , mas no momento vou passar essa oferta, além disso eu não tenho grana o suficiente , peço perdão e agradeço pelo lanche de Axew. - dizia flexionando meu corpo para frente como pedido de desculpas , logo em seguida peguei Axew e o coloquei no ombro , me retirando dali.
- Observações:
• PokéRadar 2/10
• ItemFinder 1/10
Contagem para Vantagem Tamer(Perda de Vantagem) 1/15
CHAOS | "Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia." |
▲
Ygor surpreendia o turista com a informação de que existiam Axew's em Monte Lua. O garoto parecia ser um treinador novato e ainda não tinha muita experiência ou conhecimento sobre a Pokegea. Gentilmente, Sota recusava a a proposta de Ygor, o turista não tinha interesse no peixe vermelho, ele estava totalmente dedicado em encontrar dragões e treiná-los. Assim, ele se despedia do vendedor e continuava sua passagem pela praia em busca de algo. Certamente ele não encontraria nenhum dragão por aquela área, mas isso não o impediria de encontrar uma criatura diferente por ali. Atrás de alguns coqueiros um Skiddo observava os banhistas. A criatura estava em sofrimento, pois havia acabado de ser atacada por um Mareanie e estava envenenado. O pequeno pokémon do tipo grama estava desesperado para se livrar daquilo e o que lhe afligia acabava fazendo-o ficar um tanto quanto violento, o que não era de sua natureza.
- Skiddo
- Spoiler:
Nome: Skiddo #672
Lvl: 17
Exp:
Habilidade: Grass Pelt
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Vine Whip (lvl 7)
- Leech Seed (lvl 12)
- Razor Leaf (lvl 13)
- Worry Seed (lvl 16)
- Tackle (start)
- Growth (start)
- Tail Whip (lvl 9)
– O que é isso? Socorro! – Uma banhista gritava por socorro quando sua pequena Corsola era atacada pelo selvagem envenenado. Skiddo estava fora de si, atacando qualquer um que chegasse muito perto. A pequena e inofensiva Corsola havia se aproximado para tentar curá-lo com suas habilidades de cura, mas a pequena cabra não conseguia entender aquilo. A banhista de longos cabelos loiros, corpo magro que trajava um bodysuit vermelho e uma viseira. Ela estava completamente desesperada. Ela não sabia o que fazer, pois Corsola era sua única companhia e ela não poderia combater o monstrinho do tipo grama enfurecido sozinha. Ao avistar Sota, ela chamava pelo garoto para que ele pudesse lhe ajudar. – Ei, menino com Axew! Me ajude, por favor! – Ela acenava para o jovem enquanto dava alguns passos para trás conforme Skiddo avançava lentamente sobre ela, preparando-se para atacar.
- Resumo:
-> Encontrou um Skiddo com Hidden Ability. Skiddo envenenado que pode ser capturado amigavelmente caso curado.
- Sorteios:
Deixando o vendedor para trás eu e Axew seguimos em busca de algo que realmente nos interessasse , começava a me perguntar onde estavam os pokémons aquáticos daquele lugar que até agora eu não havia os encontrado, talvez tentar uma pesca poderia ser uma boa. Mas pelo jeito isto teria de esperar um pouco pois fui desperto dos meus pensamentos pelo grito de uma banhista ali perto , outra vez dava de cara com um Skiddo mas este parecia mais violento do que eu havia capturado anteriormente e atacava veemente a Corsola da menina que pela aparente incapacidade de bater de frente com o pokémon clamava então por ajuda. -Axew sei que está sedento por uma batalha mas aguente só mais um pouco. - dizia enquanto corria na direção do problema , apertando o botão central da tão conhecida "Pokébola" eu a maximizo e então a lanço na direção de Skiddo. -Turtonator eu estava ansioso para batalharmos juntos e para nossa sorte esta é a oportunidade perfeita , acerte aquele Skiddo com duplo Ember.
Neste momento eu me viro para a menina afim de entender melhor aquela situação , um olhar atento me permitiu perceber que ele se movimentava com certa dificuldade , como se sentisse dor ao mero movimento que fizesse. -Sabe o que está acontecendo com ele para estar tão violento assim? - indaguei a menina e me virei para o meu oponente com um olhar perplexo . Se ele já estava sentindo dor então não gostaria de ter de usar aquele método , entretanto , pela forma como ele agia não iria colaborar para uma conversa e itens medicinais estavam em falta no meu estoque. " Anotação importante Sota , compre todo tipo de item medicinal que puder na próxima vez.- pensei comigo mesmo.
- Observações:
• PokéRadar 2/10
• ItemFinder 1/10
Contagem para Vantagem Tamer(Perda de Vantagem) 1/15
▲