Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ EmptyHoje à(s) 10:52 pm por PokéDados

Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ EmptyHoje à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ - Publicado Sáb Jan 14, 2023 11:09 pm

Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN

01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Togekiss
05. Ralts Alpha
06. Artemísia.

The jury said she's charming' But the say she's wicked'

I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell

Rumor on the streetIs that her apples are deliciousMuito bem meus amores, hora da diversão saiam todos e venham brincar na praia em novus! — Ao falar isso, nem precisava pegar as pokébolas dos seus pokémons, eles simplesmente vinham em pura animação. — Vamos aproveitar para treinar também, em breve teremos o próximo gym.


Expediente


Considerações escreveu:
A procura de pokémons!

Habilidade Dolce escreveu:
Sugar Scented.
Um doce aroma exala deste Pokémon que, com o decorrer do tempo, se torna muito enjoativo
Ao entrar em campo este Pokémon baixa a evasão de todos os Pokémons adversários em -1.
Após usar 1 Move Food, este Pokémon irá reduzir em -1 um Stat aleatório dos seus adversários. (exceto Critical Hit, Pontaria e Evasão)

Avisos escreveu:Magnata - Recebe mais dinheiro ao derrotar um NPC (40§ por lvl em vez de 30§)➤ Recebe 5 PokeCoins por Pokémon derrotado de NPC.
Religioso - Um Religioso ganha Ethos 1 Ethos (se em AutoRoute) ou Ethos 2 Ethos (se em Route Narrada), ao fim de cada Evento de forma automática, havendo outras maneiras de ganhar Ethos, principalmente em Templos e Altares.

Contagem escreveu:
Dolce produção de Candy: S 02/03 (precisa usar movimento food para o candy evoluir
Itemfinder: 05/10
Vs Seaker: 05/10
Caricia para pokémon com felicidade: 00/00


Última edição por Syry em Sáb Jan 14, 2023 11:26 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ - Publicado Sáb Jan 14, 2023 11:40 pm

NARRAÇÃO

Com a possibilidade de ficar mais forte, a região era realmente um ponto de destaque, especialmente perto da praia. Porém, não tinham muitas pessoas por ali, pelo menos não na área mais movimentada da praia na época de Verão. Talvez, por ser não ser essa época, ela poderia ter um pouco mais de liberdade. Enquanto caminhava, poderia pensar ou simplesmente andar com o objetivo simples: ficar mais forte.

Certo era que o local era até grande, com uma enorme praia na frente e com ventos agradáveis. Também, nesse momento, poderia ver uma linda mulher que olhava para a praia e o horizonte, parecia perdida em seus próprios pensamentos e não tinha percebido a presença da treinadora. De fato, era realmente uma bela mulher e não poderia ter dúvidas disso. O que ela ia fazer? Afinal, ela apenas estava em seu caminho e poderia ignorá-la e seguir em frente. Porém, conversar nunca era demais, né? Pelo menos, ter algumas informações da região.

Comentários escreveu:
Apenas interação com a NPC.

Evento 01: NPC
NPC: Théia



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ - Publicado Sáb Jan 14, 2023 11:55 pm

Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN

01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Togekiss
05. Ralts Alpha
06. Artemísia.

The jury said she's charming' But the say she's wicked'

I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell

Rumor on the streetIs that her apples are deliciousHum? Quem diria que você estaria tão animada com a praia hein Lúthien? Será que é por que você gosta da atual estação e clima ameno? Minha coelhona fofinha! Artemisía, soube que você andou treinando seus pulos de dança quer me mostrar? — A coelha fazia uma careta brincalhona e Liligant dançava pulando mostrando a evolução dos seus passos. Enquanto isso, Dolce e Safira caminhavam ao lado de Syry, Ralts aproveitava para brincar um pouco com Lúthien estando na cabeça da mesma ela quem avistava um linda mulher a frente encarando o horizonte. — Ohhh, bem observado Ralts será que devemos incomodar? Bem, nunca a tinha visto por aqui então vai que podemos ajudar de alguma maneira! — A naturista se aproximava conversando com seus pokémons chegando perto finalmente falaria. — Olá! Desculpa incomodar, minha ralts te viu observando o horizonte, está perdida ou algo assim? Podemos ajudar com algo? Eu meio que ''moro'' por aqui, atualmente é minha mãe com as pokémons dela eu venho visitar ocasionalmente já que estou em jornada.


Expediente


Considerações escreveu:
A procura de pokémons!

Habilidade Dolce escreveu:
Sugar Scented.
Um doce aroma exala deste Pokémon que, com o decorrer do tempo, se torna muito enjoativo
Ao entrar em campo este Pokémon baixa a evasão de todos os Pokémons adversários em -1.
Após usar 1 Move Food, este Pokémon irá reduzir em -1 um Stat aleatório dos seus adversários. (exceto Critical Hit, Pontaria e Evasão)

Avisos escreveu:Magnata - Recebe mais dinheiro ao derrotar um NPC (40§ por lvl em vez de 30§)➤ Recebe 5 PokeCoins por Pokémon derrotado de NPC.
Religioso - Um Religioso ganha Ethos 1 Ethos (se em AutoRoute) ou Ethos 2 Ethos (se em Route Narrada), ao fim de cada Evento de forma automática, havendo outras maneiras de ganhar Ethos, principalmente em Templos e Altares.

Contagem escreveu:
Dolce produção de Candy: S 02/03 (precisa usar movimento food para o candy evoluir
Itemfinder: 05/10
Vs Seaker: 05/10
Caricia para pokémon com felicidade: 00/00
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ - Publicado Dom Jan 15, 2023 3:12 pm

NARRAÇÃO

Uma rápida interação com seus Pokémon, mostrava realmente como a treinadora se preocupava com eles e dava atenção em mínimos detalhes, a região mostrava um ambiente confortável que poderia facilitar a vida dela, pelo menos, para não ter confusão. Ao mesmo tempo, era essencial saber quando realmente poderia analisar seus Pokémon, seus desejos e forma de deixá-los mais confortáveis em sua presença.

Com isso em mente, seus Pokémon tão observavam o ambiente e aproveitavam tudo, especialmente ao encontrarem uma bela mulher - avistada por Ralts. Enquanto estava perdida em seus pensamentos, quase não percebia a presença dela ao se aproximar. — Oi, oi... Não estou perdida, haha. Estava apenas observando o horizonte. — Ela sorria para a jovem, analisando-a em primeiro instante. — Ahhh, você sempre visita sua mãe? Uma boa garota. Estava perdida em seus pensamentos por causa disso mesmo, preocupação com meus filhos. Acho que sua mãe também fica assim, nossos filhos são queridos demais. — Ela retornava em olhar para o mar, tal imensidão mostrava o quanto era pequena em relação ao mundo, mas... seu amor pelos seus filhos era maior que isso, com certeza.

No fim, retornava atenção para a treinadora. — Mães sempre são assim, sentimos falta dos nossos filhos, especialmente quando podemos ver alguns Pokémon que lembram eles. Sempre visite sua mãe para ela saber que você está bem, ainda que tenha certeza que é uma forte treinadora. — Ela sorria para os Pokémon, como se afirmasse isso com base em quanto eles eram bem cuidados. — Obrigada pela preocupação, me chamo Théia. E, você? — Com isso, ainda que fosse apenas uma simples conversa, poderia ser também uma forma de se acostumar ainda mais com o ambiente.

Comentários escreveu:
Apenas interação com a NPC.

Evento 01: NPC
NPC: Théia



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ - Publicado Seg Jan 16, 2023 10:10 pm

Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN

01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Togekiss
05. Ralts Alpha
06. Artemísia.

The jury said she's charming' But the say she's wicked'

I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell

Rumor on the streetIs that her apples are deliciousPor alguma razão, ouvir o elogio da senhora a sua frente lhe deixava tímida, provavelmente pela mesma ser mãe também. — Aahh, obrigada senhora! Ohh, entendo em partes já que meus pokémons também são preciosos, os considero parte da família. Mas não fique assim, se eu encontra-los aviso para fornecer mais noticia! Mais quem são eles? — Safira era a única perto de Syry, o restante brincava na areia. Vaporeon se esfregava carinhosamente em suas pernas como resposta as palavras da sua amada treinadora. Como agradecimento por todo seu amor, a naturista lhe dava um pokeblock e posteriormente um afago em sua cabeça.

— Ah, senhora não se preocupe, o mundo é vasto e é cheio de boas pessoas. Os pokemons alguns realmente são esquentados no humor, mais no fundo ama-los e respeita-los os fará feliz. Eu só tenho a Safira lindona, está comigo desde do meu nascimento. Minha primeira parceira e mais antiga! Todos são preciosos e cada um é meu amorzinho, mimo eles com amor demais! — Embora os pokémoens não tivessem olhando, eles pareciam tão felizes e confortáveis. Isso acalentava a jovem treinadora. — Sou Syry, eles são Dolce, Safira, Lúthien, Ralts. Ainda estou decidindo um apelido para ela. Eu vou precisar continuar pois quero treinar um pouquinho, em breve tentarei um novo desafio de ginásio... Mas foi um prazer conhece-la, virei visita-la mais vezes!


Expediente


Considerações escreveu:
1 pokeblock beauty dado para Safira

Habilidade Dolce escreveu:
Sugar Scented.
Um doce aroma exala deste Pokémon que, com o decorrer do tempo, se torna muito enjoativo
Ao entrar em campo este Pokémon baixa a evasão de todos os Pokémons adversários em -1.
Após usar 1 Move Food, este Pokémon irá reduzir em -1 um Stat aleatório dos seus adversários. (exceto Critical Hit, Pontaria e Evasão)

Avisos escreveu:Magnata - Recebe mais dinheiro ao derrotar um NPC (40§ por lvl em vez de 30§)➤ Recebe 5 PokeCoins por Pokémon derrotado de NPC.
Religioso - Um Religioso ganha Ethos 1 Ethos (se em AutoRoute) ou Ethos 2 Ethos (se em Route Narrada), ao fim de cada Evento de forma automática, havendo outras maneiras de ganhar Ethos, principalmente em Templos e Altares.

Contagem escreveu:
Dolce produção de Candy: S 02/03 (precisa usar movimento food para o candy evoluir
Itemfinder: 05/10
Vs Seaker: 05/10
Caricia para pokémon com felicidade: 00/00
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ - Publicado Seg Jan 16, 2023 11:41 pm

NARRAÇÃO

Realmente, ela estava certa em algo... os Pokémon eram como sua família, eram aqueles que estavam sempre com ela e isso deixava a mulher realmente feliz, o amor pelos Pokémon eram como por um filho. — Seus Pokémon têm sorte, de ter alguém com esse pensamento como treinadora deles. — A forma como ela falava era verdadeira, a jovem era capaz de mostrar seu amor apenas com palavras, até se apresentando... como também seus Pokémon. — Meus filhos são Elio e Selene. Meus bebês. — E, com isso, ela apenas observava seus Pokémon e percebiam que eram bem treinados, especialmente ao ver ela entregando o Pokéblock para Vaporeon.

Com isso, ela voltava em suas palavras. — Sei que eles tão bem... mas, né... coração de mãe fala mais alto. — Ao ver todos os Pokémon. — São lindos, de fato. E você está certa, realmente existem boas pessoas por aí, certeza que o mundo pode ser melhor por causa delas. — Bem, conversar com alguém mais jovem, mas... com pensamentos de alguém experiente deixava a mulher animada, pois poderia perceber que não poderia ficar preocupada, não... por demais.

Além disso, Syry também poderia falar algo antes de sair... pelo menos, poderia saber que suas palavras tinham sido suficiente para deixar Théia um pouco mais feliz, apenas palavras realmente poderiam mudar o dia de alguém. Depois disso, se assim quisesse, poderia definir o que ia fazer no momento, continuaria sua exploração?

Comentários escreveu:
Apenas interação com a NPC.
— Evento: +2 Ethos
— Entregou um Pokéblock +2 Beauty para Vaporeon

— Pode finalizar o encontro com a NPC e continuar explorando. Já fiz os sorteios.

Evento 01: NPC
NPC: Théia



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: Cause baby dolls kill Don't provoke us or we will♫ - Publicado