Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
775 - [C.C. Março] - Riley Morrison EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

775 - [C.C. Março] - Riley Morrison EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

775 - [C.C. Março] - Riley Morrison EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

775 - [C.C. Março] - Riley Morrison EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

775 - [C.C. Março] - Riley Morrison EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

775 - [C.C. Março] - Riley Morrison EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

775 - [C.C. Março] - Riley Morrison EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

775 - [C.C. Março] - Riley Morrison EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

775 - [C.C. Março] - Riley Morrison EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

775 - [C.C. Março] - Riley Morrison EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

775 - [C.C. Março] - Riley Morrison EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

775 - [C.C. Março] - Riley Morrison EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

775 - [C.C. Março] - Riley Morrison EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[C.C. Março] - Riley Morrison[C.C. Março] - Riley Morrison
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

[C.C. Março] - Riley Morrison - Publicado Seg Mar 13, 2023 4:40 pm

Torneio de Capturas
Depois de assinar uma papelada, eu estava pronta para concorrer a mais um concurso de capturas. Eu deixava o quinteto de Pokémon com a moça, levando apenas Tangrowth comigo, que decidi levar do lado de fora da Poké Ball. O emaranhado de vinhas andava calma e tranquilamente, aproveitando a brisa que passava entre o seu corpo azulado, um pouco inocente e sem considerar a ameaça de Pokémon selvagens que poderiam se meter no nosso caminho.

Espero que esteja gostando do passeio, Tangrowth! — Comentei, respirando profundamente o ar puro fabricado pela fundação. A tecnologia nunca falhava em me surpreender.

Growth! — Concordava com o seu olhar sereno e despreocupado, observando o vento passando serenamente pelo descampado e agitando as folhagens de uma árvore frutífera próxima. O Pokémon havia me acompanhado da outra vez, que quase tinha sido um fiasco se não fosse a oportuna Sport Ball fazendo o seu papel. Não queria nem lembrar daquele stress.

O Pokémon de grama ouvia um barulho esquisito num arbusto perto de nós e me chamava para observar o que estava fazendo ele se mexer. Para a minha surpresa, se tratava mais de um ronco. — Ei, não mexe nele. Ele pode... WHOOOOOOA!

O desconhecido dava uma virada brusca, cambaleando agarrado em seu toco para fora do arbusto e direcionando um ataque contra nós. — Cuidado! — Avisei, preparando uma Sport Ball para atrapalhá-lo e tentar a captura. Apesar de sonolento, o coala esmagava a cápsula com o pedaço de caule e prosseguia executando um ataque giratório contra nós [Rapid Spin].

Tangrowth, não vamos pegar leve. Mega Drain, agora!

O marsupial tinha a vantagem da velocidade e repetia o seu giro rápido contra o Pokémon de grama, que o agarrava pelas vinhas e sugava a sua energia antes de arremessá-lo para longe [Rapid Spin].

Agora, use o Ancient Power!

Komala se envolvia numa energia azulada, que criava um escudo esférico em volta do seu corpo [Defense Curl]. Logo em seguida, uma espiral de poder ancestral se fazia em torno de Tangrowth, criando seis pedregulhos envolvidos numa energia púrpura que eram arremessados contra o seu oponente.

775 - [C.C. Março] - Riley Morrison 465
Tangrowth - L. 20 - Leaf Guard | 74% Poison Type

775 - [C.C. Março] - Riley Morrison 775
Komala - L. 20 - Comatose | 58%
+1 Def | +2 Speed

Ele está um pouco mais enfraquecido. Deixa-me tentar outra vez! — Avisei a Tangrowth, que se afastava e deixava que a Sport Ball tocasse o gentilmente o corpo do Pokémon, transformando em energia avermelhada. O aparelho subjugava a criatura sonolenta, transformando-o numa entrada da minha Pokédex logo depois.

Você está bem, amiga? Podemos continuar em frente? — Perguntei, preocupada. A evolução de Tangela assentia positivamente e então aceitava seguir em frente.

Spoiler:
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [C.C. Março] - Riley Morrison - Publicado Qua Mar 15, 2023 2:52 am

Aprovado.