Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 10:27 pm por Amorina

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 10:25 pm por Amorina

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 7:56 pm por PokéDados

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 4:20 pm por Amorina

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina


[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard - Publicado Sáb maio 27, 2023 2:59 am

Auto Rota Conjunta de Touko e Richard


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard - Publicado Qua Jul 05, 2023 4:23 am

Violet era uma cidade bonita e que tinha um clima ótimo para se viver apesar de estar sentindo constantemente a energia Shadow que aquela torre na distancia emanava e crescia a todo momento desde minha última passagem aqui, precisava ir lá quando tivesse tempo, caso contrario, sentiria que não estava fazendo meu trabalho como Purificadora corretamente, porém, antes tinha que me encontrar com Richard, afinal, havíamos combinado nosso encontro aqui. Equipada com uma roupa leve junto a meu colete escolar, uma saia modesta e meu chapéu de bruxa, meu sapatos escuros combinavam com o look breve de primaveira que não deixava meu corpo com tanto calor, mas ainda mantinha muitas roupas leves do jeito que eu gostava para garantir uma boa movimentação.

Pawmo me acompanhava no lugar de Ralts já que estava tentando evolui-lo, mas, o mesmo parecia mais interessado com o novo local que nos encontrávamos, correndo de um lado para o outro enquanto explorava a cidade ao meu arredor. Não demorava muito para que avistasse Richard, correndo em direção do mesmo e lhe dando um forte abraço, quase esmagando o garoto em meus braços — A quanto tempo! — Exclamava em felicidade.

Nem foi tanto tempo assim seu bobão, mas, pode ser que eu tenha te superado sim, voltei ao meu treinamento de sempre hehe! — Levantava minha camisa brevemente para mostrar minha barriga chapa e os músculos em volta. Pawmo se levantava em suas patas traseiras, dando alguns pequenos socos no ar, me imitando durante meu treinamento — Sim, isso mesmo Pawmo! — Soltava uma leve risada enquanto via o pokemon me copiar.

Eu estou bem, não fiz nada demais, somente coloquei algumas memórias e ideias de volta em seu devido lugar e agora estou pronta para tudo. Estou querendo visitar a torre antes de irmos em direção da próxima Prova de Valor, sinto que tem algo estranho acontecendo lá — Apontava em direção da localidade com um leve rosto de preocupação, mas, logo voltava para Richard — E você? Como está? Parece que está ficando bem forte com a evolução de seus pokemons! Estou ansiosa para evoluir alguns também hehe~ — Dizia animada enquanto juntava as mãos. Pawmo parecia saber que estava comentando sobre ele, então começava a andar de um lado para o outro, tentando adiantar o processo de evolução, todavia, algo chamava sua atenção.

Um treinador em uma vibe quase melancólica, ao menos de aparência, com uma "pokeball" estranha em sua mão, passava próximo, chamando a atenção de Pawmo, que reconhecia aquela esfera como algo de seu mundo natal, começando a correr atrás do homem enquanto nós conversamos.

O torneio é? Realmente, foi uma batalha dura, eu não esperava perder, mas realmente, era complicado lidar com um time que estava preparado para todos os tipos invés de um Tamer haha! Ainda sim, me diverti bastante, sinto que provei minha força! — Exclamava com um grande sorriso no rosto vendo os comentários de Richard, tentando anima-lo um pouco ao expressar o modo pelo qual estava tentando ver aquela situação.

Sneaslers é? Ela pesa tipo, 50 quilos né? Algo assim no ombro deve ser um baita peso, mas... Se você treinar direitinho, tenho certeza que vai conseguir carrega-la em não muito tempo hehe~ — Mudava o assunto de uma forma brilhante, tentando indicar que Richard deveria treinar ainda mais e fortalecer seu corpo, afinal, seria bom para sua saúde, assim como seria bom para seus pokemons! Soltava uma leve risada enquanto olhava para trás, vendo que Pawmo havia se afastado — Ah? Pawmo?! — Perguntava, olhando em volta até ver o pequeno interagindo com uma pessoa, me fazendo instintivamente me aproximar.

Ei Pawmo, você não está incomodando ninguém não é? — Perguntava levemente emburrada, enquanto o pokemon ratinho parecia estar bem feliz, apontando para uma esfera estranha que o moço carregava em sua cintura — Esse pokemon é seu? — O homem indagava com um olhar triste, voltando a atenção para mim antes de prosseguir — Ele vem do mesmo lugar que eu... Ele até mesmo reconhece a Tera Orb... — Ele dizia algumas coisas que normalmente seria estranha, mas após todo aquele evento de pokemons novos e pessoas aparecendo por toda Paldea, sabia exatamente ao que estava se referindo.

Tera Orb? — Indagava, não sabendo muito bem do que ele estava falando — Sim... Acho que é mais fácil lhe mostrar do que tentar explicar.... Que tal uma batalha pokemon? 1v1. — O homem então perguntava, iniciando a proposta de uma batalha — Uma batalha? Tudo bem, vamos nessa! Richard, pode me esperar um pouco? — Falava animada, pegando a pokeball de Zamzatos e me preparando para o embate que estava por vir, contudo, antes do inicio, o homem se apresentava — Meu nome é Brassius, eu era um Gym leader de Grass na região em que morava. — Finalizava, me dando a oportunidade de fazer o mesmo conforme libertávamos nossos pokemons, Gliscor e Sudowodo — Meu nome é Touko! Sou a maior Ground Tamer existente! — Abria um grande sorriso energético.

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard 472
Gliscor | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Poison Heal | Vel 71
+2 Defense | [010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard 3249552397

VS

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard 185
Sudowodo | Nvl. 25
Muito Bem | 100%
Sturdy | Vel 27
teragrass

Sudowodo é? Vamos Zamzatos, comece com Toxic! — Dava o primeiro comando, escolhendo prosseguir com uma opção mais segura, visto que Sudowodo possuia a vantagem de tipos além de uma grande resistencia, todavia, era surpreendida com os movimentos de Brassius — Sudowodo, vamos com tudo! Terastelizar! — O homem então exclamava conforme pegava a Tera Orb, fazendo a mesma brilhar e lançando em direção de Sudowodo, criando uma enorme explosão de cristais em volta do pokemon, no quais rapidamente criavam uma grande aura esverdeada em conjunto com diversas cristalizações e adornos acima da cabeça do pokemon! — Vamos agora com tudo! Comece com Defense Curl! — O homem então exclamava, dando inicio ao que parecia a grande batalha.

Sendo mais rápido, Zamzatos envolvia suas presas com um grande teor venenoso, soltando um cuspe que atingia o corpo de Sudowodo, deixando o mesmo Badly Poisoned! Enquanto isso, o pokemon recem terastelizado, fortificava seu corpo, aumentando grandiosamente suas defesas fisicas e garantindo mais chances de sobrevivencia contra o inimigo — Mas! O que é isso?! — Indagava sobre o que tinha acontecido com Sudowodo, no qual Brassius explicava logo em seguida — Usando a Tera Orb, consigo canalizar o aspecto dos types, fazendo com que Sudowodo possa se tornar momentaneamente, nesse caso em especifico, um Grass Type, deixando seu Rock Type para trás. — Ouvindo a explicação, mal conseguia acreditar que algo assim existia apesar de já ter visto todos os tipos de loucuras por ai, todavia, um clique estalava em minha mente no mesmo segundo.

Hehe.... Grass é? Zamzatos! Acrobatics! — Exclamava com um grande sorriso no rosto, me aproveitando da chance para garantir um hit super efetivo contra o pokemon que mudou seu tipo — Ha... Eu já imaginava isso, eu só estava lhe ensinando sobre a terastalização, normalmente que não faria a burrada de usa-la contra um oponente que eu já possuía vantagem como Gliscor. Sudowodo, use Wood Hammer! — O treinador finalizava com seu movimento, dando sequencia na batalha conforme o seu pokemon começava a sentir os danos de estar envenenado.

Prosseguindo com os movimentos, Gliscor ainda sendo mais veloz, se contorcia no ar, ficando ainda mais louco por conta de seu Status agora Shadow, partindo para cima de Sudowodo com grande velocidade, golpeando por todas as direções conforme envolvia seu corpo em uma grande energia área, causando um dano massivo ao corpo de Sudowodo, que somente resistia por conta de seu Defense Curl mais cedo. Sudowodo então usava vinhas nascidas de seu corpo para formar um grande martelo de madeira, golpeando o corpo de Gliscor e o jogando contra o chão. Ambos os pokemons machucam seus corpos com os movimentos, tanto pelo recoil de Wood Hammer, como pela falta de cuidado de Gliscor em seu estado Shadow, mas, no fim, Sudowodo levava a pior, conforme o envenenamento somente aumentava.

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard 472
Gliscor | Nvl. 30
Bem | 74%
Poison Heal | Vel 71
+2 Defense | [010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard 3249552397

VS

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard 185
Sudowodo | Nvl. 25
Ferido | 22%
Sturdy | Vel 27
Bad Poison | +2 Defense
teragrass

Sudowodo, use Trailblaze e finalize com Rock Throw! — Brassius dava inicio ao novo turno, comandando logo seus dois movimentos, me dando abertura para continuar — Acrobatics e Roost! — Exclamava com os novos comandos, deixando que os pokemons prosseguissem com a batalha. Zamzatos mais uma vez se imbuia de energia, saindo rapidamente do solo e partindo em direção de Sudowodo, causando um dano fatal, entretanto, que era salvo por Sturdy, permitindo que Sudowodo continuasse com seu ataque, retirando um chicote de grama ao qual atingia o corpo do morcego em conjunto com o recoil de seu status Shadow, aumentando sua velocidade momentaneamente.... Contudo, o envenenamento fazia o trabalho final, retirando o restante de vida de Sudowodo e o finalizando, terminando com a batalha totalmente.

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard 472
Gliscor | Nvl. 30
Ferido | 48%
Poison Heal | Vel 71
+2 Defense | [010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard 3249552397

VS

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard 185
Sudowodo | Nvl. 25
Desmaiado | 0%
Sturdy | Vel 27
Bad Poison | +2 Defense +1 Speed
teragrass

Isso, ganhamos! Bom trabalho Zamzatos! — Falava animada, saltando e abraçando o pokemon, contudo, logo voltando o mesmo para sua esfera, visto que não queria que este causasse problemas por conta de sua corrupção. Brassius exibia um leve sorriso conforme voltava Sudowodo — Você foi bem para sua primeira vez contra uma Terastalização. — Ele finalizava, batendo palmas lentamente. Pawmo ficava excitado vendo toda aquela batalha, saltitando em empolgação — Isso é muito legal! Espero conseguir uma Tera Orb em breve! Ei, Richard! Você deveria lutar também! — Depois de falar isso, esperava a resposta de meu companheiro, vendo a interação de ambos conforme a batalha era aceita.

Brassius passava brevemente no centro pokemon, se curando e voltando para enfrentar Richard. Enquanto isso, me sentava, retirando alguns pokemons de suas esferas para ver como estavam suas produções. Durante isso, acabava fazendo algumas boas coletas, pegando as duas Avocads Berries que haviam crescido em Hope, a Grotle, assim como  o Stun Gel produzido por Clodvibe e a Ball of Mud de Palpitoad, finalizando ao coletar a Heartscale de Pinksand Sandygast. Guardando todos os itens, continuava a assistira a batalha de ambos, onde por fim, Richard saia como vitorioso, nada mais que o esperado de meu grande parceiro!

Brassius se aproximava mais uma vez, me entregando o dinheiro por ter vencido a batalha como de costume quando se enfrentar um treinador, porém, ele também se colocava disponivel para vender o TM Trailblaze que havia utilizado em batalha. Vendo como uma boa oportunidade, visto que era um movimento Grass fisico forte e que ainda aumentava a velocidade, pagava o treinador e comparava um TM do mesmo para utilizar mais tarde em algum pokemon que achasse digno de tal. Guardando o TM comigo, aguardava Richard terminar contudo, seguindo junto ao mesmo em direção do Centro Pokemon.

Verão | Dia
Violet City
Vs NPC
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Brassius encontrado e derrotado!
• 750 Pokedollars ganhos.
• Introdução - Fenômeno Tera Completado!
• 3000 Pokedollars usados para comprar o TM Trailblaze.
• 1x Heartscale Coletado (Sandygast).
• 2x Avocad Berry Coletado (Grotle).
• 1x Stun Gel Coletado (Clodsire).
• 1x Ball of Mud Coletado (Palpitoad).

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador e Treinador.
• Gliscor recebeu 1273 de EXP.
• Gliscor foi para o nível 30 (33) com 952/3135 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [5/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [09/10]
• Shadow Reader [02/10]
• Pawmo Andando [08/20]
• Frutos Grotle [Quarta]

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard 472 - Zamzatos
Gliscor #472:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard - Publicado Qua Jul 05, 2023 4:36 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Chegando em Violet eu já me sentia um pouco cansado, não estava indo tão bem nas últimas noites e uma série de pensamentos constantemente invadia minha cabeça, mas tudo bem eu acho, daqui a poucos minutos eu iria me encontrar com Touko então queria aparecer na frente da mesma minimamente bem, então eu fazia o minimo para parecer com uma aparência decente, ajeitando com cuidado meus cabelos e roupas, deixando Rosyguard me acompanhar calmamente, tal que estava animado para virar uma Roserade em breve.

Andando um pouco eu olhava para meu Rotomphone para ver que horas eram, sendo bem próximo do horário marcado com Touko,  falando nela eu já conseguia enxergar a bruxa policial a alguns metros de distância se aproximando. Com um pequeno sorriso no rosto eu me aproximava da mesma calmamente abrindo meus braços para abraça-la, meu rosto estava bastante cansado e minhas olheiras mais pesadas do que nunca - Olá Touko, a quanto tempo, já estamos a umas boas semanas longe um do outro, aposto que já me superou não é? - Eu dizia brincando um pouco, me alongando enquanto analisava a garota.

Já fazia realmente um bom tempo desde que não nos encontrávamos, então era bastante agradável ver minha colega mais uma vez, comentando com ela suavemente sobre algumas coisas - Eu estava nas cavernas de Spikemuth resolvendo um problemas de lá, cheguei a evoluir alguns dos meus camaradas, mas depois disso fiquei meio offline de tudo, mantive um pouco os exercícios e as vigias, e você? Como esta? - Eu abria um sorriso frágil enquanto mantinha alguns passos de distância de Touko, não me sentia certo se devia ficar tão perto da garota depois daquele tempo sem se vermos, Rosyguard ficava simplesmente do meu lado vendo tudo calmamente.

Me encontrar com Touko realmente me fazia me sentir um pouco melhor, me fazendo dar uma leve risada fraca feliz pelo nosso reencontro, além de que ver a garota com aquelas roupas mais casuais era um tanto quanto agradável, me fazendo até me sentir meio mal por estar com roupas mais desleixadas e menos livres iguais as da bruxa. Enfim, eu não me surpreendia muito com a garota mostrando sua barriga, a principio eu ficava meio corado, mas já tinha chegado a me acostumar com aquela visão, e já a não me surpreender tanto como o corpo dela era definitivamente mais bem cuidado que o meu - Bom, eu não estou muito bem desde minha derrota no torneio, acabei perdendo bem feio - Eu ria sem graça, eu definitivamente não tinha digerido tão bem a situação competitiva a qual estive.

Bom, tirando isso estou evoluindo bem meus pokémons, Mary ainda não superou muito bem o fato de ter virado uma Sneasler, fica constantemente tentando ficar no meu ombro igual quando ela era uma Sneasel, acho que minha antepassada mimou muito ela, mesmo o pokémon em si parecendo gostar bastante de batalhas - eu dizia rindo um pouco, mas aquela situação as vezes era meio problemática pra mim, principalmente levando em consideração que Mary tinha garras bem mais grandes e afiadas agora, sempre tendo a chance de me arranhar com ela - Mas bom, eu queria chegar logo a proxima prova de valor, quero continuar fortalecendo meus pokémons já que senti que fiquei para trás nesse meio tempo parado. - Percebendo que minha companheira então se distanciava por causa de seu Pawmot, eu acabava por segui-la.

Após assistir a batalha de Brassius contra Touko eu conseguia compreender melhor como a estratégia do homem funcionava, então eu poderia, caso eu o desafiasse, ter uma oportunidade de ganhar dele bem mais alta do que eu esperava, principalmente após ver a terastalização em primeira mão, um recurso realmente poderoso que pode mudar o rumo de diversas batalhas facilmente. Enquanto eu ficava um pouco reflexivo sobre oque eu poderia fazer na hipótese de eu batalhar contra ele, eu ouvia uma voz me chamando com certo tom fraco, virando minha cabeça em direção a origem do som eu percebia que na verdade, era Brassius querendo falar comigo - Garoto, caso queira, espere aqui enquanto eu trato de meu pokémon, quero lhe desafiar igualmente a um duelo- dizendo aquilo ele se virava andando para um pokecenter não tão longe dali, aquilo era realmente animador, já que eu igualmente teria uma oportunidade de lutar.

Depois que ele finalmente voltava nós nos posicionávamos para a batalha, como esperado ele trazia em campo seu Sudowoodo, e em resposta eu trazia meu queridíssimo Scorny, que com seu tamanho amedrontador já marcava sua presença no campo - Como já sabes, sou um ex-Gym Leader do tipo grass, Brassius- ele se apresentava quase que artisticamente, eu rapidamente iria falando minha propria apresentação -Eu sou o Mai-...  Me chamo Richard, sou um Treinador de pokémons do tipo venenosos- eu estava cogitando falar de maneira animada igual Touko sobre o quão poderoso eu era entre os Tamer Poison, mas sinceramente depois de meu resultado no Torneio eu não tinha coragem de afirmar aquilo, aquele meu gaguejo em minha apresentação no mínimo intrigava Brassius -Uma batalha entre a Natureza e o Impuro, será que nossa batalha me trará a inspiração para uma de minhas belas pinturas?- Brassius terminava por ali, dando indicios que estava pronto para batalhar.

O Ex-gym leader era rápido a iniciar em grande estilo nosso combate, utilizando da Tera Orb em seu Sudowoodo, o cristalizando por completo, para então numa explosão cintilante dar aquele grande chapéu de cristal, que magicamente mudava a tipagem de Sudowoodo. Mas aquilo não mudaria nada ali, meu pokémon não era somente o mais forte ali, mas também como o mais rápido, de maneira ligeira eu dava minhas ordens, não precisando estudar mais as ações de Brassius após assistir sua batalha contra minha amiga - Sudowoodo é bastante resistente, mas ele esta em desvantagem agora que é de Grama, Scorny ataque utilizando Poison Fang, vamos envenena-lo- meu pokémon assentia, avançando contra o pokemon agora com características esverdeadas, o mordendo de maneira potente, mas não aparentando ter o envenenado - Eles golpeiam com movimentos fisicos, então fortaleceremos nossas defesas, utiize Defense Curl- mesmo com uma expressão de dor em seu rosto o pokemon de pedra assentia, endurecendo seu corpo a novos patamares.

O dano tinha sido decente, mas era difícil dizer se eu continuaria tendo vantagem em campo após aquele Defense Curl, claramente tal movimento iria retardar bastante aquele embate - Não vamos desistir de envenena-lo, continue com Poison Fang- Scorny então ia com mais uma de suas mordidas contra o corpo de pedra do pokemon, tendo mais dificuldades de o perfura-lo após o defense curl, mas conseguindo efetivamente, efetivo o suficiente para injetar em seu corpo um poderoso e pesado veneno que se alastrava rapidamente pelo seu corpo - Muito bem Sudowoodo, acabaremos com isso antes que o veneno nós derrube, aumente sua velocidade com Trailblaze!- o pokémon captava rapidamente a ordem e aproveitando da proximidade de Skorupi o golpeva com um de seus ramos, mesmo com o dano sendo minimo era claro que graças ao movimento Sudowoodo parecia muito mais ágil do que antes, mesmo que o veneno começasse a fazer efeito.

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard 451
Skorupi (Scorny) | Nvl. 28
Muito Bem | 95%
Battle Armor | Vel 52
+5 em todos os stats | alpha

VS

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard 185
Sudowodo | Nvl. 25
Muito Bem | 67%
Sturdy | Vel 27
Tera Grass Type | Badly Poison
+2 Defense +1 Speed

A batalha continuava de maneira firme e duradoura, mas eu finalmente tinha aplicado o veneno, então claramente tinha diminuido a duração da batalha para a infelicidade de Brassius - Bom, time vencedor não se muda, continue com Poison Fang- o escorpião Alpha então dava mais uma abocanhada contra Sudowoodo que gemia em dor - Não estamos rapido o suficiente, de outro Trailblaze- o pokemon assentia enquanto golpeava uma segunda vez com seus ramos, parecendo agora ter uma velocidade superior a de Scorny - Ataque com tudo, utilize Rollout- em instantes o pokemon de pedra tomava o formato de uma bola, girando freneticamente e golpeando minha parceira com um golpe decente, não parecendo ter intenção de parar, principalmente mesmo com o veneno se fortalecendo e corroendo mais de si - Quando ele se aproximar o suficiente, de o seu bote e ataque com Poison fang outra vez. Com a ordem dada não demorava para a oportunidade aparecer, com a mordida de Scorny sendo o suficiente para desestabilizar completamente Sudowoodo, que agora parecia estar lutando com suas últimas forças.

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard 451
Skorupi (Scorny) | Nvl. 28
Muito Bem | 74%
Battle Armor | Vel 52
+5 em todos os stats | alpha

VS

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard 185
Sudowodo | Nvl. 25
Muito Bem | 1%
Sturdy | Vel 27
Tera Grass Type | Badly Poison
+2 Def e +2 Speed

Com a batalha praticamente em seu fim Brassius botava toda sua fé naquele Rollout, agora naquele modo ele sabia bem que seu pokemon dificilmente pararia para o escutar, Sudowoodo então com suas ultimas forças direcionava seu golpe contra Scorny, o movimento sendo verdadeiramente mais forte daquela vez, causando dano massivo contra minha companheira que era empurrada para trás - Não falta muito Scorny, finalize com Poison Fang- dito e feito realmente, no primeiro instante que Sudowoodo parecia desacelerar minha pokémon atacava, o nocauteando por vez.

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard 451
Skorupi (Scorny) | Nvl. 28
Muito Bem | 22%
Battle Armor | Vel 52
+5 em todos os stats | alpha

VS

[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard 185
Sudowodo | Nvl. 25
Muito Bem | 0%
Sturdy | Vel 27
Tera Grass Type | Badly Poison
+2 Def e +2 Speed

Com a vitória em mãos eu coletava de maneira calma as Essences obtidas durante o combate, com um leve sorriso de satisfação pela minha vitória, Brassius era ligeiro em se aproximar de mim, contente pelas batalhas que ele tinha tido naquele dia - Foi uma batalha realmente agradável, obrigado pela experiência- eu dizia gentilmente enquanto apertava sua mão - Concordo igualmente, é sempre agradável poder ter batalhas assim depois de tanto tempo- Brassius dizia com sorriso carismatico, me entregando um pouco de dinheiro para me recompensar pela batalha. Após aquilo eu me despedia dele, indo para o pokecenter.

Sorteios:

Extras:

XP atual:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Qua Jul 05, 2023 2:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
[010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard - Publicado Qui Jul 06, 2023 12:14 am


APROVADO

TOUKO: Texto muito gostoso de se ler, a interação com os pokémon fora de combate a descrição das pequenas coisas, dão uma emersão muito grande para quem le, eu conseguia imaginar as cenas na minha cabeça. Em combate idem, foi um combate intenso, mesmo com a vantagem de tipo. Cuida bem desse Pawmo para ele não ficar seguindo estranhos kkkk

MADRINCK: Escrita igualmente boa, trabalhar esses sentimentos antigos de derrota, exaustão, timidez dão profundidade para o personagem. Como leitor me faz ter mais empatia pelo Richard. Nas cenas de lutas senti falta de uma variedade de golpes, mas entendo que as vezes o moveset do Pokémon nos limita, passo muito por isso com meu Impdimp.

Aos dois parabéns pela interação, espero ler mais aventuras de vocês.
Conteúdo patrocinado

Re: [010-03] Uma aventura levemente violeta [AR] Touko e Richard - Publicado