Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR EmptyHoje à(s) 2:55 am por FonseCarlos

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR EmptyHoje à(s) 2:54 am por FonseCarlos

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR EmptyHoje à(s) 2:41 am por FonseCarlos

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR EmptyHoje à(s) 2:21 am por PokéDados

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR EmptyHoje à(s) 1:25 am por PokéDados

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR EmptyOntem à(s) 7:31 pm por Lando Grape

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Lando Grape

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Lando Grape

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR EmptyOntem à(s) 11:21 am por L Mars

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR EmptyOntem à(s) 11:17 am por L Mars

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR EmptyOntem à(s) 1:55 am por PokéDados

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR EmptyOntem à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR EmptyOntem à(s) 12:16 am por sinhorelli

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR EmptyOntem à(s) 12:07 am por sinhorelli


[012] A Chave de Pedra [Touko] AR[012] A Chave de Pedra [Touko] AR

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

[012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Ter Ago 22, 2023 4:58 pm

Voltando de Novus City, estava pronta para me encontrar com Richard e descansarmos como deveríamos, a noite já havia chegado e estava bem cansada, contudo, realizada por ter chegado até ali, depois que terminasse mais alguns afazeres, poderia finalmente iniciar a chave da cidade e começar a prosseguir em direção da MooMoo Farm para poder realizar a purificação do local. Pawmo me seguia como sempre, sentia que o mesmo já havia andado bastante e estava bem próximo de sua evolução, o que me fazia ficar feliz e ansiosa para ver como seria sua última forma.

Enquanto andava para fora do Centro Pokemon e seguia pela cidade de Pewter, entretanto, ouvia algumas vozes vindo de uma viela entre duas casas, indo verificar o local, via um treinador jovem sendo abordado por uma mulher mais velha, ao qual reconhecia imediatamente como um dos Seguidores Alfa, visto suas vestimentas e modo com que estava falando com o menino — Você sabe que Arceus é a única opção, se junte a nós de uma vez! — Ela batia o pé contra o chão, pressionando o menino contra a parede, que parecia estar com medo e sem saber o que dizer. Olhando mais de perto, via alguns pokemons caídos no chão, provavelmente ele havia sido derrotado e agora estava sendo "convencido" a se tornar um Seguidor Alfa.

Ei, não é assim que irá convence-lo. — Dizia cruzando os braços e ficando parada na entrada do beco — Quem é.... Ah! Sabia que viria para cá, uma das estrelas em ascensão da Policia. Nossos informantes avisaram que três de vocês estariam vindo de Santalune cedo ou tarde. — Ela parecia me reconhecer, não sabia bem o motivo, talvez por aquela tal fama que Richard fala tanto, mas não importava muito. Chamando a atenção da mulher, ela saia de perto do menino, que ia de imediato ver seus pokemons que estavam caido, tentando socorre-los.

Parece que tirei a sorte grande, esfregar sua cara no chão vai trazer muito mais benefícios do que um fracote que não acredita de verdade no nosso todo poderoso deus! — A mulher falava enquanto libertava um Kirlia de sua esfera, a evolução de Ralts. Ignorando o pokemon que a mesma havia mostrado, dava alguns passos para trás, saindo do beco e indo em direção da rua — O que foi? Está com med- — Antes que pudesse terminar sua frase, a mulher era interrompida com um estrondo que tremia o solo. Ficando intrigada pelo barulho e vibração do solo, a mesma saia do beco junto a seu Kirlia, dando de cara com o gigantesco Alpha Mamoswine.  

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 473
Mamoswine | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 65
alpha

VS

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 281
Kirlia | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Synchronize | Vel 44

O rugido de Mamoswine fazia Kirlia e a mulher se surpreenderem, iniciando a batalha de fato que ela estava ansiando por fazer — K-kirlia! Use Magical Leaf e Psybeam! — Exclamava movimentos ofensivos que pudessem ser efetivos contra o corpo do pokemon Ground, ao qual eu respondia com igualdade — Iron Head e Ice Shard! Destrua ele! — Exclamava sem remorso por mais que gostasse de Kirlia como pokemon. Mamoswine sendo mais veloz, fazia sua cabeça se tornar aço, partindo em direção de Kirlia e se chocando contra o mesmo em um poderoso impacto que quase nocauteava Kirlia, o deixando com pouca vida.

Por sorte o Flinch não era aplicado, dando a chance do pokemon contra atacar no desespero, envolvendo a sua volta com diversas folhas magicas e as lançando em direção de Mamoswine, causando um dano decente, mas que era rapidamente interrompido conforme Mamoswine criava diversos estilhaços de gelo em uma velocidade absurda, os lançando como uma metralhadora na direção de Kirlia, causando o restante de dano que era necessário para nocautear o pokemon. A mulher vendo que seu pokemon era derrotado com facilidade, expressar certa surpresa, parecia não esperar tanto, contudo, não podia mais recuar. Soltando seu próximo pokemon em campo, mostrava seu verdadeiro poder.

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 473
Mamoswine | Nvl. 30
Bem | 75%
Thick Fat | Vel 65
alpha

VS

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 939
Bellibolt | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Electromorphosis | Vel 41
teradragon

Continue com Earthquake e Ice Fang, não lhe de chance de contra atacar! — Dava as ordens a Mamoswine —Bellibot, Terastalizar! — A mesma puxava um Tera Orb, ao qual agora já estava familiarizadas graças a Brassius, envolvendo Bellibolt em uma luz latente conforme adornos de dragão se formavam na sua cabeça, o tornando completamente cristalizado conforme a terastalização finalizava, o tornando um tipo dragão — Achou que iria conseguir usar Earthquake? Vamos Bellibot, Tera Blast! — A mulher dava mais um comando ofensivo, focando em acabar totalmente com Mamoswine para provar sua força.

Mamoswine usava seus poderes alphas, aumentando ainda mais sua velocidade que já era alta naturalmente, batendo contra o solo e criando uma distorção imensa a sua frente que rasgava tudo, danificando as estruturas do pokemon, ao qual evitava metade do dano por conta de sua terastalização, mas ainda sofria imensa, Bellibolt ficava levemente atordoado, mas ainda em jogo, carregando seu Tera Blast, soltando um raio de energia gigantesco que ia de encontro a face de Mamoswine em um movimento certeiro, causando uma grande explosão que fazia o pokemon Alpha recuar, espalhando fumaça para todos os lados — Gostou disso?! — A mulher ria, vendo que seu Tera Blast tinha feito Mamoswine cair para trás, entretanto, a fumaça rapidamente era cortada pelo rugido e avanço sequente de Mamoswine com suas presas em puro gelo novamente, parecendo ter ignorado a dor e seguido para o ataque, golpeando Bellibolt uma segunda vez e quebrando o chão ao pressiona-lo contra o mesmo, nocauteando o pokemon conforme quebrava sua terastalização.  

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 473
Mamoswine | Nvl. 30
Ferido | 40%
Thick Fat | Vel 65
alpha

VS

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 939
Bellibolt | Nvl. 30
Desmaiado | 0%
Electromorphosis | Vel 41
teradragon

O que?! — Vendo seu Bellibolt completamente derrotado, a seguidora alfa se desesperava, voltando seus pokemons para a esfera — I-isso não vai ficar assim, acha que só por que tem um pokemon grande vai se safar? — Ouvir aquilo me fazia dar uma leve risada — Um você diz? Você quis dizer que eu só precisei usar um dos meus bebes no caso, certo? — Dava a dica para mulher, que percebia o que eu estava falando, não era Mamoswine que era muito forte, claro, ele era, mas, era somente um dos pokemons que podiam entrar em batalha, muitos outros ainda teriam que ser derrotados após a queda do mamute. A seguidora alfa se irrita mais ainda, ficando calada e saindo correndo do local, deixando cair um pouco de dinheiro no processo.

Coletando as Essences e dinheiro deixados, voltava ao beco, vendo que o garoto já havia saído dali, provavelmente corrido para o Centro Pokemon para curar seus pequenos que foram derrotados — Bom trabalho Wilson, sempre bom contar com você! — Mudava minha expressão séria para um sorriso, fazendo carinho no pelo de Mamoswine, que rugia em alegria apesar de seus ferimentos. Voltando o pokemon mamute para sua esfera, aproveitava que já estava ali, pegando meu Itemfinder e ativando o item, começando a procurar por algo na cidade.

Não demorava muito para que o aparelho começasse a apitar, indicando que algo estava próximo — Pawmo, pode me ajudar? — Dizia para o pequeno que prontamente saltava de meu ombro, indo em busca do item, voltando com uma Potion em suas mãos e me entregando, ficando feliz por poder ajudar. Coletando a Potion, que de fato não seria de muita ajuda naquela altura do campeonato, ficava feliz independente, por conta da fofura de Pawmo — Obrigada! — Falava ao mesmo, o deixando subir em meu ombro novamente. Vendo que havia terminado com aquele acaso, dava uma pequena passada na unidade policial de Pewter, avisando sobre a mulher e sua tentativa de coagir cidadãos, alertando para suas próximas investidas no local, por fim, seguindo em direção do Centro Pokemon para curar Mamoswine e voltar a procura por Richard.

Verão | Noite
Pewter
NPC Facção
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Eu sempre esqueço de mudar o nome do local no sorteio quando dou quote, que raiva
• Média: Level 30.
• NPC Faccção Alfa Encontrado!
• Bellibot Terastal Dragon e Kirlia derrotados!
• +2 Pontos de Facção Policial
• +1 NPC Derrotado.
• 2x Electric e 2x Psychic Essence.
• Ganhou 1800 Pokedollars.
• 1x Potion Coletado (Itemfinder).  

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador, Lucky Egg e Treinador.
• Mamoswine recebeu 1544 + 2753 = 4297 EXP.
• Mamoswine foi para o nível 30 (32) com 1898/2928 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [4/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [10/10] (Usado)
• Shadow Reader [02/10]
• Pawmo Andando [19/20]
• Frutos Grotle [Segunda]

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 473 Wilson
Alpha Mamoswine - #473:

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 281 Kirlia
Spoiler:

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 939 Bellibolt
Spoiler:


Última edição por Touko em Qua Ago 23, 2023 2:54 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editando)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR Ui5xmST
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7149
PokePontos : 5485
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7149
PokePontos : 5485
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7149
PokePontos : 5485
Extras : Sorteios

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qua Ago 23, 2023 10:48 am

Reprovado.

Touker... Tendo em vista que você está numa batalha contra treinador e é experiente, vou reprovar. Os motivos:

1. Depois que um pokémon de um treinador é derrotado, ele coloca o pokémon em campo e é voce quem dita os primeiros golpes. Isso muda tudo.

2. Um treinador não iria Terastalizar logo de ínicio, perdendo seu trunfo contra seu pokémon.

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7149
PokePontos : 5485
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7149
PokePontos : 5485
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7149
PokePontos : 5485
Extras : Sorteios

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qua Ago 23, 2023 6:42 pm

Aprovado!!!

Após adequações, tudo certo.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qua Ago 23, 2023 9:38 pm

Terminando de curar meus pokemons, seguia com minha viagem por Pewter, visto que Richard parecia estar em Novus, tinha que aguardar sua volta, já havia descansado um pouco, então decidia sair em uma volta, procurando explorar a cidade e ver um pouco mais de Pewter no total, Pawmo me acompanhava como sempre, parecendo estar muito mais empolgado que o usual, talvez sua evolução estivesse bem próxima como eu suspeitava, mas, não dava muita bola até que ele realmente me dissesse que estava preparado.

Continuando minha caminhada, acabava por encontrar um pequeno Geodude passeando próximo a saída que dava no Mt Moon, como já havia capturado um desses, não via motivos para entrar em combate, todavia, o pokemon selvagem percebia minha presença, parecendo ficar irritado, querendo um confronto contra mim. Partindo em minha direção, vendo Pawmo em meu ombro, Geodude batia contra o chão, retirando uma pedra e lançando na direção de Pawmo, porém, conseguindo ver seu ataque, eu desviava saltando para o lado — Acho que isso foi uma péssima ideia sua Geodude. — Dizia conforme pegava uma esfera, lançando Mamoswine em campo.

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 473
Mamoswine | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 65
alpha

VS

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 074
Geodude | Nvl. 23
Muito Bem | 100%
Rock Head | Vel 21

Earthquake! — Exclamava enquanto o pokemon chegava em campo, causando um estrondo que surpreendido Geodude. Mal lhe dando tempo para reagir, Mamoswine já batia suas pernas imensas contra o solo, criando uma distorção a frente que abalava toda a estrutura corporal da pedra viva, causando um dano gigantesco que o fazia desmaiar no mesmo instante, sem qualquer chance de revidar ou sequer adentrar a batalha propriamente. Sua velocidade baixa não tinha lhe permitido nada nesse combate, dando mais uma vitória, por mais que simples, para o mamute alpha. Recolhendo o mesmo para sua esfera, dizia brevemente — Bom trabalho. — Sorrindo enquanto me aproximava de Geodude.

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 473
Mamoswine | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 65
alpha

VS

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 074
Geodude | Nvl. 23
Desmaiado | 0%
Rock Head | Vel 21

Recolhendo as Essences que o pequeno havia deixado cair, percebia que as Essences estavam começando a vir com maior quantidade, possivelmente por conta da experiência acumulada nesses pokemons de zonas mais afastadas, o que queria dizer que poderia fazer cada vez mais poções — Isso é ótimo! Não vejo a hora de avançar no ranking! — Comentava, visto que ainda era uma novata em todas as escolas de magia, contudo, não por muito tempo! — Falava animada, antes de prosseguir pegando Geodude e o colocando próximo a entrada da caverna, onde poderia descansar sem ninguém perturba-lo conforme recuperava suas forças.

Continuando minha caminhada, tomava por volta de meia hora enquanto via todas as localidades de Pewter, ficando bem interessada em dar uma passada no futuro, assim como no ginásio, pensando que não demoraria muito para que desafiasse o mesmo, por mais que quisesse pegar a Chave da Cidade primeiro. Para isso, teria que encontrar Brock. Começando a ir em direção do Centro Pokemon para descansar mais um pouco, sentia algo em meu ombro, uma luz começava a emitir de Pawmo, que abruptamente saltava em direção do solo.

Olha só! Finalmente não é mesmo? — Soltava uma risada, lembrando de quanto tempo já estava com Pawmo desde que decidi evolui-lo. O brilho envolvia seu corpo por inteiro, pouco a pouco mudando sua forma e soltando uma grande quantidade de Essences, expandindo sua estrutura ossea e eclodindo em uma leve explosão de particulas conforme Pawmo se tornava Pawmot! Seu tamanho basicamente dobrava e seus braços eram bem longos, Pawmo rapidamente vinha em minha direção e abraçava minha perna, me fazendo abaixar para abraça-lo de volta.

Você é muito fofo Pawmo! Quer dizer, Pawmot hehe~! Espero que continuemos nossa viagem juntos! — Dizia animada, pegando o pokemon em meu colo com as duas mãos devido seu novo tamanho e voltando a caminhar com o mesmo, ainda mais energético e elétrico que antes, indo juntos em direção do Centro Pokemon para terminarmos com nosos afazeres antes de desafiar a Chave de Pedra.

Verão | Noite
Pewter
NPC Facção
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Evento Route.
Informações Geodude.

Resumo escreveu:• Geodude encontrado e derrotado!
• Geodude descoberto +5 Fama Local.
• 2x Rock Essence Coletado.
• Pawmo evoluiu para Pawmot!
• 5x Electric e 5x Fighting Essence Coletado.   

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador, Lucky Egg e Treinador.
• Mamoswine recebeu 488 EXP.
• Mamoswine foi para o nível 30 (32) com 2386/2928 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [5/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [01/10]
• Shadow Reader [03/10]
• Pawmo Andando [20/20] (Evolução)
• Frutos Grotle [Segunda]

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 473 Wilson
Alpha Mamoswine - #473:

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 922 Pawmo
Spoiler:

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 923 Pawmot
Spoiler:


Última edição por Touko em Qui Ago 24, 2023 4:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR GQNx9Nb
038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7321
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR GQNx9Nb
038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7321
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR GQNx9Nb
038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7321
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qui Ago 24, 2023 2:43 pm

APROVADO

Parabéns pela evolução do Pawmo, evento de passagem bem simples, mas muito bem narrado.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qui Ago 24, 2023 4:25 pm

Chegando no Centro Pokemon, não havia por que curar meus pokemons mais uma vez, visto que Geodude não havia conseguido causar danos em nenhum dos meus pokemons, porém, tomava um tempo para pegar os itens que meus pokemons produtores já haviam produzido. Colocando Sandygast e Clodsire para fora de suas esferas, coletava o Heartscale e o Stun Gel, agradecendo a ambos por continuarem indo bem a cada nova produção. Dessa vez Palpitoad ficava de fora sem o seu Ball of Mud, visto que não estava na party.

Olhando os arredores, via que o Centro Pokemon estava um pouco mais cheio que o usual, algumas pessoas estavam machucadas além de seus pokemons, me deixando um pouco intrigada com aquela visão. Voltando meus pokemons com exceção de Clodsire que ficava bocejando enquanto rastejava me seguindo, ia em direção de um dos cidadãos, indagando o mesmo sobre os ferimentos — Ei, está tudo bem? Estou vendo que várias pessoas estão aparecendo machucadas. — Esperava a resposta. O homem com o braço ferido dizia — Tem... Tem um pokemon monstruoso saindo de Pewter, ele está atacando tudo, inclusive pessoas... — Aquela informação me chocava, primeiramente, como isso estava acontecendo sem chegar em meus ouvidos mais rápido? Todavia, isso era sanado de imediato.

Mas... não precisa se preocupar, os líderes de ginásio já estão cuidando disso. — Agora entendia o por que, por conta da presença dos lideres, a cidade não entrou em panico, estão curando os feridos e resolvendo os problemas antes que possa causar mais atrito com o moral de Pewter — Tudo bem, obrigada pela informação! — Dizia animada, vendo algo que poderia fazer até Richard chegar. Saindo do centro pokemon, voltava Clodsire para sua esfera, visto que as vezes ele poderia acabar sendo muito lento para me acompanhar andando, correndo em direção da saia de Pewter que daria na rota 06.

Saindo de Pewter suavemente, ouvia um rugido estridente, vendo um gigantesco pokemon com partes de areia ao qual não conseguia reconhecer, sendo subjugado por um Tyrantrum, enquanto um Shuckle lhe amarrava com seus Wraps e um Barbaracle atacava a distancia com movimentos de água. Três pessoas o rodeavam, sendo os prováveis donos dos pokemons que estavam no cerco, reconhecendo um deles como Brock, assumindo que os outros dois eram lideres de ginásio que não conhecia. Em um novo rugido, o pokemon fazia suas crias partirem para o ataque, fazendo diversos pokemons que pareciam pequenos macacos marrons saírem de seu corpo, atacando os pokemons dos lideres!

Diversos deles corriam na direção da entrada de Pewter, mas eram parados por um Cranidos de outro treinador, que utilizava Iron Head, parando e nocauteando os pokemons! Aquilo era o suficiente para cuidar da maioria dos pokemons desconhecidos, mas um deles conseguia escapar, correndo em direção de Pewter, ou melhor, na minha direção querendo passar para adentrar a cidade! Me vendo na obrigação de agir, colocava Mamoswine para fora de sua pokéball — Vamos Wilson! — O estrondo causado pelo peso de Mamoswine ao se chocar contra o solo chamava atenção, mas, Brock já tendo me visto no Mt Moon, avisa aos outros que era mais uma pessoa ajudando, voltando suas atenções para o pokemon monstruoso.  

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 473
Mamoswine | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 65
alpha

VS

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 8erI0XP
SW Impdimp | Nvl. 22
Muito Bem | 100%
Arena Trap | Vel 33

O pokemon soltava uma grande quantidade de areia a sua volta, ativando sua habilidade Arena Trap, prendendo as pernas de Mamoswine para que ele não fugisse, entretanto, ele mal sabia que quem estava preso agora era ele — Wilson, use Ice Fang e Iron Head! — Ia para o Stab e em sequencia repetia o movimento de Cranidos caso o Ice Fang não fosse o suficiente. Mamoswine rugia, partindo para cima do pokemon, usando toda sua força para se mover apesar da areia dificultando sua mobilidade, envolvendo suas presas em uma grande quantidade de gelo e golpeando contra o pokemon. Este tentava contra atacar com areia, mas tinha seu movimento facilmente quebrado, acertando seu corpo em cheio e causando dano suficiente para desmaia-lo.

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 473
Mamoswine | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 65
alpha

VS

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 8erI0XP
SW Impdimp | Nvl. 22
Desmaiado | 0%
Arena Trap | Vel 33

Isso, vamos capturar! — Vendo que era um pokemon desconhecido para mim, lançava uma esfera Premier Ball, capturando o pokemon sem muitos problemas. Não passando muito tempo depois, o pokemon monstruoso começava a rugir novamente, se debatendo e jogando Tyrantrum para cima, quebrando as amarras de Shuckle e golpeando Barbacle  com areia, jogando o pokemon para trás — Wrathhhhhhhhhhhhhh!!!! — O pokemon rugia de forma diferente agora, como se estivesse tentando falar algo. Os pequenos que haviam sido nocauteados acordavam, correndo de volta para seu corpo conforme ele começava a fugir em direção da Route 06, partindo e deixando somente a destruição para trás.

Ou melhor, era o que ele pensava, visto que um deles havia sido capturado por mim. Os líderes de ginásio pareciam contentes de terem protegido a cidade, porém, preocupados com futuros ataques daquele ser desconhecido. Brock conversava com o dono do Cranidos, depois vindo em minha direção — Touko, que bom te ver novamente, veio para nosso desafio como tinha dito? — Indagava com um sorriso — Sim, isso mesmo, mas pelo visto estão ocupados haha! — Dizia com a premier ball em mãos — Roark me disse que você conseguiu capturar um deles, sabe me dizer o que a Pokedex pode dizer sobre ele? — Ficava um pouco confusa — O que? Vocês também não sabem qual pokemon é? — Pegava meu Rotomphone, obtendo algumas informações sobre o mesmo, tanto para mim como Brock.

Não se sabia muito, mas podíamos ver com clareza que se tratava de uma variante de Impdimp, ou seja, o grande só poderia ser Grimmsnarl, enquanto sua tipagem era Ground / Dark — Uma bulba ground?! Um dia de sorte grande! — Ficava surpresa com o achado, gostando demais de ter vindo ali somente para observar, acabando por obter um pokemon super raro, dando um salto de alegria. Brock parecia igualmente impressionado, falando — Eu já ia pedir se podia me dar esse pokemon para investigarmos, mas seria injusto pedir para uma Ground Tamer dar um ground hahaha! — Brock ria, coçando a cabeça — Se for somente para pesquisas, não importo de te ajudar, só que o Impdimp vai ser meu, não irei te dar. — Falava com determinação enquanto sorria.

Brock alisava o queixo pensativo — Feito! Queremos descobrir mais sobre esse pokemon, espero que sua primeira forma seja de ajuda. — Brock então se virava, indo em direção dos líderes e contando sobre as informações novas. Enquanto isso, percebia que meu Cologne Case já estava cheio, abrindo o mesmo e coletando uma Joy Scent, assim como as Essences deixadas por conta da batalha, guardando em minha mochila ambos, conforme via Brock se aproximando mais uma vez — Então, parece que tudo foi resolvido, quer seguir para o seu desafio da cidade? — Brock indagava, parecendo pronto para lutar — Sim! Só preciso passar no centro pokemon antes e arrumar minha party. — Dizia apontando em direção de Pewter — Tudo bem, irei te esperar em frente do museu. — Terminando o pequeno acordo de onde se encontrar, ambos saimos em direções diferente, comigo seguindo para o Centro Pokemon rapidamente.

Verão | Dia
Pewter
Season Swarm
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Mini Pokerdar usado!   
• Sand Wraith Impdimp encontrado e capturado!
• Premier Ball Usada.
• 2x Ground Essence Coletado.
• 5 de Fama Local por descobrir o pokemon. 
• 1x Joy Scent Produzido.
• 1x Heartscale Coletado (Sandygast).
• 1x Stun Gel Coletado (Clodsire).

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador, Lucky Egg e Treinador.
• Mamoswine recebeu 413 EXP.
• Mamoswine foi para o nível 30 (32) com 2799/2928 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [6/6] (Usado)
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [02/10]
• Shadow Reader [04/10]
• Frutos Grotle [Segunda]

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 473 Wilson
Alpha Mamoswine - #473:

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 8erI0XP Sand Wraith Impidimp
Sand Wraith Impidimp #859:


Última edição por Touko em Qui Ago 24, 2023 4:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qui Ago 24, 2023 5:03 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Antes de tudo, parabéns pela captura. Um dia de sorte e ainda um Pokémon Ground, Brock não vai estudar ele.

Tudo certo com o seu post, no máximo o Impimdimp daria um Fake Out, mas não mudaria nada kkk, era quase nulo o dano. Um bom post e também um bom final para colocar seu próximo objetivo. Tudo certo e pode seguir.


Última edição por Forseti em Qui Ago 24, 2023 5:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qui Ago 24, 2023 5:21 pm

Chegando no Centro Pokemon mais uma vez, a enfermeira Joy já devia estar enjoada do meu rosto, mas me atendia com um grande sorriso como sempre, indo em direção do PC, fazia algumas trocas com a minha box, colocando Pawmot e Pinksand Sandygast na mesma, retirando Ursaluna e Rhyhorn para fora, ficando com minha party completa para o combate que estava por vir. Curando meus pokemons para ter certeza que todos estavam bem, colocava a Earth Plate em Mamoswine e a Sitrus Berry em Ursaluna, me retirando de uma vez em direção do Museu de Pewter, onde poderia encontrar Brock.

Avistando o mesmo de longe, me aproximava com rapidez, correndo e parando no ultimo segundo, quase caindo para trás, ou assim parecia, estando tudo sobre meu controle! — Aqui estou eu! Vamos lá para uma batalha! De tudo de si Brock! — Exclamava já pegando uma esfera na qual dentro estava Ursaluna, esperando que Brock aceitasse meu pedido como havia prometido. Não tinha nenhuma expectativa para a batalha, contudo, queria dar meu melhor e vencer essa batalha da melhor forma que eu poderia!

Verão | Dia
Pewter
Chave da Cidade
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Chave da Cidade Brock.

Resumo escreveu:• Chave da Cidade Iniciada!
• Ursaluna escolhido como primeiro pokemon.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador e Treinador.
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [0/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [03/10]
• Shadow Reader [05/10]
• Frutos Grotle [Segunda]


038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR Tr24ttn Derikursa 038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 168711545
Shiny Ursaluna #901:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qui Ago 24, 2023 6:29 pm

Narração: Chave [Pewter]

Um combate sempre era algo favorável para qualquer treinador. Bem, era o momento de lutar pela chave, algo que daria algumas vantagens certamente. Mas, a experiência certamente estaria em número 1 naquele momento. Por conta disso, sabia que era bom teste pelas semelhanças entre seus Pokémon treinados, tinham características que muitas vezes caminhavam em conjunto. Dessa forma, não tardavam em encontrar uma pequena arena sem qualquer obstáculo, apenas algumas pequenas rochas que estavam dispostas, mas nada que fosse considerado como desafio.

Brock estava com suas vestes comuns, até um pouco sujo por causa dos últimos acontecimentos. Mas, nada que o limitasse naquele momento, poderia dar espaço para lutar com sua força "máxima". O Pokémon que estaria enfrentando era poderoso, não apenas pela raridade e pelo brilho, era quase extinto e apenas alguns eram escolhidos ou sortudos, por assim dizer. — Shuckle, escolho você. — O pequeno Pokémon com toda sua resistência natural surgia, observando seu grande adversário sem nenhum medo. Quais seriam as escolhas da Tamer?

Comentários escreveu:
Chave da Cidade Iniciada

Ação Inicial: Touko

Cada Pokémon derrotado, o treinador terá a prioridade de ver as ações de seu adversário.

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 213 - Shuckle
Shuckle:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qui Ago 24, 2023 6:52 pm

indo em direção do terreno de batalha, presenciava Brock começar com seu Shuckle, o que me deixava um pouco preocupada devido ser um pokemon difícil de se lidar em combate, lançando Ursaluna por ja ter sido o pokemon escolhido desde o começo, me preoarava mentalmente.

Vamos com tudo Derikursa, sei que conseguimos! Abra a abertura para que toda a terra desmoralize o time de Brock! Bulk Up e Earthquake! — Ordenava um misto de defesa com ataque, tentando ser o mais cautelosa com Shuckle naquele breve momento inicial. O urso gigante rugia, aumentando seus stats enquanto batia as patas contra o solo, produzindo uma vibração da terra para golpear Shuckle com toda sua força.

Verão | Dia
Pewter
Chave da Cidade
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Chave da Cidade Brock.

Resumo escreveu:• Chave da Cidade Iniciada!
• Ursaluna escolhido como primeiro pokemon.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador e Treinador.
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [0/6]  
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [03/10]
• Shadow Reader [05/10]
• Frutos Grotle [Segunda]


038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR Tr24ttn Derikursa 038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 168711545
Shiny Ursaluna #901:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qui Ago 24, 2023 7:39 pm

Narração: Chave [Pewter]

Por vez, o tamanho não é documento. O pequeno Pokémon era capaz de lidar com seu inimigo de forma perfeita. Existia uma certa tensão - algo comum em combates - mas, nada que atrapalhassem os protagonistas daquele combate. De um lado estava o representante confiante em seu Pokémon, era alguém capaz de lidar de forma mais estratégica e não com um foco destrutivo. O contrário do Pokémon de Touko, sua força era algo certamente anormal e sabia que isso poderia ser sua vantagem, ainda que... naquele momento, ela sabia que precisava agir de forma mais suave para conseguir sua vitória, o primeiro obstáculo certamente seria o mais chato de lidar.

Com base nisso, o enorme urso era capaz de uivar e rugir para mostrar o seu domínio, uma energia de cores vermelhas rodeava seu corpo quase como se fosse uma aura de poder imensurável, ao ponto de concentrar-se em seus músculos para aumentar suas capacidades físicas, em ataques e defesas. — Shuckle, Infestation. — Talvez impedir do Pokémon de retornar, não pudesse ser uma das ideias mais inteligentes, especialmente que ficaria limitado naquele campo. Porém, o pequeno Pokémon escondia-se parcialmente em seu próprio casco, criando no corpo - especialmente nas patas - diversas partículas de cores verdes escuras, eram como se fosse pequenos insetos do tamanho da poeira que circulavam pelos membros do enorme urso, prendendo-o como se fosse uma infestação. Era o suficiente, inclusive... para causar um desconforto por meio daqueles diversos ataques de partículas.

Porém, isso não era suficiente para parar o Pokémon. Prender ele para não escapar do combate, era uma escolha que o mesmo gostava. Dessa forma, sua força era impor seu domínio por meio do poder bruto. Suas patas ao impactarem sobre o chão e de forma controlada, era capaz de impor um tremor enorme sobre o corpo do Pokémon inseto que balançava com aquelas pequenas rochas próximas de sua localização. — Toxic. — A próxima ordem era o que poderia dar uma vantagem para ele ou para Touko, pois nesse momento a nuvem venenosa criava uma mistura especial com as partículas de infestação, envenenando-o no processo.

Todavia, era óbvio falar que aquilo ativava a habilidade de Ursaluna, seu poder ofensivo era muito maior, ainda que sofresse bastante no processo por causa das partículas e do veneno, seria capaz de compensar isso com brutalidade? — Interessante. Shuckle, proteja-se enquanto for capaz. — A estratégia de Brock poderia ser facilmente lida, ele queria tirar o máximo de energia possível do enorme urso, controlando suas próprias escolhas em tentar não levar dano, enquanto tirava a energia de seu enorme adversário. O que a bruxa ia fazer?

Comentários escreveu:
Chave da Cidade Iniciada

Infestation: 5 Turnos

Turno 01: Ursaluna usou Bulk Up, aumentando as capacidades físicas Ofensivas e Defensivas [+1 Atk, +1 Def]
Turno 01: Shuckle atacou com Infestation, causando 02% de dano e prendendo Ursaluna por 5 Turnos.
Extra: Ursaluna perdeu 12% de HP por causa do Infestation [1/5]

Turno 02: Ursaluna atacou com Earthquake, causando 65% de dano.
Turno 02: Shuckle atacou com Toxic, aplicando Bad Poison
Extra 01: Shuckle recuperou 06% de HP graças ao Leftovers
Extra 02: Ursaluna perdeu 12% de HP por causa do Infestation [2/5]
Extra 03: Ursaluna perdeu 06% de HP por causa do B. Poison

Resumo:
Ursaluna [68%] Bad Poison [Guts Ativada] [+1 Atk] [+1 Def] [Infestation 2/5]
Shuckle [41%]

Ações: Protect duplo;

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 213 - Shuckle
Shuckle:


Última edição por Forseti em Qui Ago 24, 2023 7:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qui Ago 24, 2023 7:48 pm

Vendo que Shuckle optava por agir de forma mais ofensiva invés de Encore, ficava mais aliviada de não cair naquele movimento, podendo continuar a usar Ursaluna mais livremente — Mais um Bulk Up e contra ataque com Drain Punch! — Exclamava dando mais ordens necessárias para conseguir derrotar o pokemon. Estava nas mãos do destino agora, mas tinha certeza que Ursaluna sairia vitorioso daquele combate, por mais que precisasse ser retirado de campo quando os outros pokemons de Brock vierem em campo.

Ursaluna aumentava ainda mais seu poder fisico ao buffar seu músculos tanto no ataque como na defesa, esperando pela brecha dentro de Protect conforme carregava seu soco em uma luz escarlate, golpeando com toda sua força para tentar finalizar e drenar a energia de seu oponetne para si, aumentando ainda mais sua força com a habilidade Guts!

Verão | Dia
Pewter
Chave da Cidade
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Chave da Cidade Brock.

Resumo escreveu:• Chave da Cidade Iniciada!
• Ursaluna escolhido como primeiro pokemon.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador e Treinador.
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [0/6]  
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [03/10]
• Shadow Reader [05/10]
• Frutos Grotle [Segunda]


038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR Tr24ttn Derikursa 038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 168711545
Shiny Ursaluna #901:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qui Ago 24, 2023 8:11 pm

Narração: Chave [Pewter]

O pequeno Pokémon parecia confiante, a forma como agia de forma defensiva era muito estratégica. Primeiro, pelo veneno que ainda que tivesse no corpo e aumentasse potencialmente a ofensiva de seu adversário, ele era capaz de manter-se seguro e saber como agir. Por vezes, era o que era importante em um combate. Seu corpo era envolto de uma energia de cores azuladas, percorrendo por todo o seu corpo e protegendo-o completamente. Naquele momento, era meio que inútil graças ao movimento de Touko, pois a energia vermelha de fúria percorria pelo corpo do enorme adversário que mostrava a sua "raiva" por causa de sua habilidade, o veneno sobre seu corpo aumentava ainda mais a potência de suas ações e agora naquele estado, não era qualquer um que ia vencer ele facilmente, qualquer ataque dele seria possivelmente o fim de qualquer adversário.

Dessa forma, a ação seguinte era perceber por meio de seus punhos uma energia ainda maior, ainda que o veneno sobre seu corpo e a infestação de pequenas partículas fosse capaz de deixá-lo sofrendo de forma ainda mais demorada, sua força de vontade era capaz de superar qualquer coisa... menos, a defesa de Shuckle. Protect era um movimento arriscado, especialmente se usado em sequência. Todavia, de alguma forma o Pokémon era capaz de se proteger completamente, a energia em forma de esfera circulava sobre seu corpo, o impacto era anulado por aquela barreira mágica que impedia o  toque entre ambos os Pokémon.

Agora, Touko poderia perceber que o veneno estava cada vez mais forte em seu companheiro, percorria por todo o seu corpo com pequenos "choques" de cores púrpuras, sem mencionar as diversas partículas que impediam dele fugir ou retornar, causando ainda mais dano. Porém, era óbvio pensar que o Protect agora não seria bem uma opção, ou pelo menos teria que ter MUITO azar para que Shuckle conseguisse executar o movimento. Ao mesmo tempo, sua força era em outro patamar. Como ia agir? Seu Pokémon estava forte em razão de Guts, sua habilidade. Mas, também estava sofrendo bastante em razão dos efeitos daquele golpe venenoso sobre seu corpo.

Comentários escreveu:
Chave da Cidade Iniciada

Protect [Sucesso: 33%]

Turno 03: Shuckle usou Protect
Turno 03: Ursaluna usou Bulk Up, aumentando as capacidades físicas Ofensivas e Defensivas [+1 Atk, +1 Def]
Extra 01: Shuckle recuperou 06% de HP graças ao Leftovers
Extra 02: Ursaluna perdeu 12% de HP por causa do Infestation [3/5]
Extra 03: Ursaluna perdeu 12% de HP por causa do B. Poison
Extra 04: Ursaluna se curou em 25% por causa da Sitrus Berry

Turno 04: Shuckle usou Protect com sucesso
Turno 04: Ursaluna atacou com Drain Punch, mas foi defendido
Extra 01: Shuckle recuperou 06% de HP graças ao Leftovers
Extra 02: Ursaluna perdeu 12% de HP por causa do Infestation [4/5]
Extra 03: Ursaluna perdeu 18% de HP por causa do B. Poison

Resumo:
Ursaluna [39%] Bad Poison [Guts Ativada] [+2 Atk] [+2 Def] [Infestation 4/5]
Shuckle [53%]


038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 213 - Shuckle
Shuckle:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qui Ago 24, 2023 8:22 pm

Protect dentre as chances de ativar, conseguia fazer seu efeito, impedindo o Drain Punch, contudo, agora éramos mais rápidos e tínhamos a vantagem, dependendo do que Brock decidisse fazer, Shuckle já estava derrotado — Sabe o que fazer agora, vamos com tudo! Drain Punch e Feint! — Arriscava tudo naquele momento, pedindo que Ursaluna utilizasse o movimento e complementasse com Feint logo depois, dando graças a Arceus que o pokemon não tinha Sturdy consigo.

Ursaluna entendia o recado, vendo suas feridas, ele seria aquele que faria a entrada, só dependia dele agora se conseguiríamos abrir uma passagem na defesa dos pokemons rocks. Urrando, o mesmo partia para mais um soco de cor escarlate, tentando causar o máximo de dano possível antes de ser abatido, complementando em sequencia com uma finta, dando um fraco e rápido soco com prioridade, focando em dar tudo de si antes de desmaiar em combate, dando chance a seus companheiros de finalizar com o restante do combate.

Verão | Dia
Pewter
Chave da Cidade
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Chave da Cidade Brock.

Resumo escreveu:• Chave da Cidade Iniciada!
• Ursaluna escolhido como primeiro pokemon.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador e Treinador.
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [0/6]  
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [03/10]
• Shadow Reader [05/10]
• Frutos Grotle [Segunda]


038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR Tr24ttn Derikursa 038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 168711545
Shiny Ursaluna #901:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qui Ago 24, 2023 8:43 pm

Narração: Chave [Pewter]

O embate não era simples... mas, a força de vontade da bruxa era ainda maior com seu Pokémon, especialmente da forma como o veneno estava sobre o urso, de forma em ativar sua habilidade para mostrar seu potencial máximo, estava realmente com uma fúria ainda maior que o comum. Naquele momento, era capaz de lidar com isso de forma fácil, ainda que a barreira azulada estivesse se formando ao redor de Shuckle, era incompleta. O uso contínuo do Protect era algo não muito esperto de se fazer, todavia... era a solução naquele momento que não tinha nada o que fazer, até poderia pensar em uma mudança de Pokémon, mas... a força de Ursaluna seria um problema para um "ataque de graça" e dessa forma, continuaria com essa expectativa.

De forma simples, o enorme Pokémon era capaz de caminhar (ou correr) pelo campo de batalha de forma mais rápido possível, seus punhos eram envoltos de uma energia de cores esverdeadas que impactavam ao ponto do impacto ser suficiente para arremessar o pequeno Pokémon longe, sem chances de continuar no combate e nem se defender, ao mesmo tempo que se livrava da infestação que percorria seu corpo, não sofria mais os efeitos daquela armadilha, permitindo conseguir trocar. Todavia, o veneno sobre seu corpo ainda era poderoso em razão do tempo e nem a sobrevida que tinha ganho em razão do ataque dos punhos, era capaz de lidar com isso.

Certo era que Brock estava orgulhoso de suas ações, não mudaria nada. Ao mesmo tempo, mostrava seu novo Pokémon, uma linda raposa de fogo. Fugia até um pouco do padrão possível, dado o seu ginásio e especialidade ser de outro tipo. Seria isso uma desvantagem para a bruxa? Algo inesperado? Todavia, não era algo problemático no momento, a força daquela raposa parecia que ia mudar o clima logo no início do combate, não seria fácil derrotá-la. Qual seria a decisão dela, afinal a prioridade de ação era dela para Brock pensar de forma em lidar também com isso.

Comentários escreveu:
Chave da Cidade Iniciada

Falha [Sucesso: 11%]

Turno 05: Shuckle usou Protect, mas falhou
Turno 05: Ursaluna atacou com Drain Punch, causando 53% de dano e se curando em 12%
Extra: Ursaluna perdeu 24% de HP por causa do B. Poison

Resumo:
Ursaluna [27%] Bad Poison [Guts Ativada] [+2 Atk] [+2 Def]
Shuckle [00%]
Ninetails [100%]

Extra: Ao derrotar Shuckle, Ursaluna recebeu 1752 de xp [Lutador, Treinador]

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 213 - Shuckle
Shuckle:

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 038 - Ninetales
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qui Ago 24, 2023 9:04 pm

Ninetales era magnifico, já havia visto sua forma inicial Vulpix, mas ver sua forma evoluída tão de perto me deixava encantada, queria aquele pokemon somente pela sua beleza e jeito majestoso, porém, não era hora de ficar nisso, Ursaluna estava sofrendo e precisamos usar ao máximo seu potencial enquanto naquele estado — Use Feint o máximo que puder, force ele a te tomar como alvo! — Dava os comandos, forçando Brock a tomar uma decisão dificil com seu pokemon, no qual abriria chance para acabarmos ainda mais rápido com o combate.

Obrigada Ursaluna, você foi incrível! — Exclamava com um sorriso. Ursaluna urrava, olhando para trás e batendo no peito antes de seguir com uma sequencia de socos rápidos e velozes com seus Feint's, tentando causar o máximo de dano possível antes de ser tirado de combate. Pegando mais uma pokeball, me preparava para colocar outro pokemon em campo para suprir a baixa de Ursaluna, no qual viria de um jeito ou de outro por conta do Toxic.

Verão | Dia
Pewter
Chave da Cidade
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Chave da Cidade Brock.

Resumo escreveu:• Chave da Cidade Iniciada!
• Ursaluna escolhido como primeiro pokemon.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador e Treinador.
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [0/6]  
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [03/10]
• Shadow Reader [05/10]
• Frutos Grotle [Segunda]


038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR Tr24ttn Derikursa 038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 168711545
Shiny Ursaluna #901:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qui Ago 24, 2023 9:26 pm

Narração: Chave [Pewter]

Uma das vantagens de permanecer em combate naquele momento era o Pokémon está em potencial praticamente máximo. Dado seus atributos ofensivos estarem em seu ápice, estava em suas últimas energias... era óbvio, mas sua capacidade não seria algo simples de lidar. Dessa forma, o Pokémon apenas observava sua adversária, uma linda raposa de fogo, sua beleza era realmente algo de outro patamar e também por causa de sua habilidade que transformava o campo de combate ao seu favor, uma forte "onda de calor" era imposta em todo o campo de combate, quase como se ela fosse uma estrela como o Sol, sua força nos golpes do tipo elemental era algo difícil de lidar, isso era óbvio.

Todavia, não era o único aspecto disponível naquele momento, a velocidade e habilidade de Ursaluna poderia ser um problema e Brock sabia disso. O Pokémon de Touko era capaz de agir quase como um raio, mesmo com seu tamanho... sua velocidade acompanhava isso. Em questão de um simples piscar de olhos, era capaz de está no "frente-a-frente" com sua adversária, um soco unidirecional que deixava a Pokémon quase que tonta, o impacto era tremendo que ela ficava quase KO. — Revide com suas chamas. — Brock sabia que tinha sido um golpe poderoso, tinha experiência para isso e dessa forma poderia ver a situação de sua companheira em executar as chamas ainda com maestria, o potencial dela naquele clima era digno de arte.

As chamas acertavam o grande urso em cheio. Ele tinha feito seu trabalho, o veneno sobre seu corpo estava em um patamar realmente fora de controle. Ao mesmo tempo, sua força era de outro planeta. Dessa forma, a ação era de Touko em escolher seu próximo Pokémon e agir logo em sequência. Sabendo do próximo Pokémon de seu adversário, sabia que era complicado. — Baby-Doll Eyes e Flamethrower. — Era uma opção para controlar o campo em seu favor, enfrentar aquele próximo ali não seria fácil dado a velocidade suprema dele. Todavia, era sua alternativa.

Comentários escreveu:
Chave da Cidade Iniciada

De forma em "adiantar" o combate, seguindo a ideia de quem perder o Pokémon, tem vantagem em saber como adversário vai agir. Fui no MP da Touko perguntar qual seria seu próximo Pokémon, apenas para adiantar um turno;

Extra: Habilidade ativou "Sun" no campo de combate [1/5]
Turno 06: Ursaluna atacou com Feint, causando 67% de dano em Ninetails
Turno 06: Ninetales atacou com Flamethrower, derrotando Ursaluna

Resumo:
Ursaluna [00%] Bad Poison [Guts Ativada] [+2 Atk] [+2 Def]
Ninetales [33%]
Sunny Day [2/5]

Extra: Ao derrotar Shuckle, Ursaluna recebeu 1752 de xp [Lutador, Treinador]

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 038 - Ninetales
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qui Ago 24, 2023 10:00 pm

Voltando Ursaluna para sua esfera e colocando Gliscor em campo, estava pronta para ganhar a batalha com a abertura que meu urso havia criado, só precisava agora agir com cautela para aproveitar ao máximo aquilo, Gliscor começsava a rir, explodindo dentro de si sua aura negra de Pokemon Shadow — Zamzatos, vamos usar Swords Dance e Acrobatics! — Vendo que Brock optava por Baby Doll Eyes, um dos movimentos que Ursaluna tinha, também decidia me aproveitar daquele movimento, fazendo com que Gliscor cruzasse suas garras, aumentando seu ataque exponencialmente, ficando com o saldo positivo antes de partir em direção de Ninetales, golpeando com seu melhor Acrobatics, visto que não possuía itens para atrapalha-lo, por mais que acabasse tomando dano de seus poderes Shadow. Se aquilo funcionasse, faltaria lidar com só mais dois pokemons de Brock antes da vitória.

Verão | Dia
Pewter
Chave da Cidade
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Chave da Cidade Brock.

Resumo escreveu:• Chave da Cidade Iniciada!
• 1x Sitrus Berry consumida.
• Gliscor colocado em campo.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador e Treinador.
• Ursaluna ganhou 1752 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [0/6]  
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [03/10]
• Shadow Reader [05/10]
• Frutos Grotle [Segunda]

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 472 - Zamzatos
Gliscor #472:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qui Ago 24, 2023 10:36 pm

Narração: Chave [Pewter]

O embate agora era um pouco mais injusto. Mesmo com seu potencial máximo, Ninetales era um pouco (mas, realmente pouco) mais lenta. Isso permitia que seu adversário controlasse um pouco mais como ia se portar no campo, especialmente pela aura demoníaca do Pokémon que se divertia de forma diabólica com aquela aura negra. Sua força era realmente um outro patamar, em especial graças a sua resistência física extra. Ainda que não fosse tão poderosa em razão dos poderes físicos, poderia ser realmente útil no continuar da batalha.

De toda forma, ainda que usasse um pouco de sua beleza para encantar o Pokémon demoníaco, mostrando uma superioridade na velocidade naquele momento, ainda não era capaz de superar a "dança" do seu adversário que fazia um movimento quase como um X, diversas pequenas ilusões de espada surgiam ao redor de seu corpo até "entrar" nele, quase como se fosse algo mais espiritual... mas, aumenta a força física dele em proporção de outro patamar. Seguindo isso, não tinha como a raposa de fogo ser capaz de atingir seu adversário, estava em uma frequência que não conseguia acompanhar.

Os golpes acrobáticos até mostravam um pouco de sua fúria, de como gostava daquele poder e era até "insano" como se fosse um palhaço demoníaco com suas risadas, o golpe era capaz de deixar ele leve e o suficiente para derrotar sua adversária, ela estava no chão. Brock ficava impressionado, afinal os Pokémon Shadow era difícil de prever e aquele ali era forte. — Crobat, sua vez. — Em questão de velocidade, era o momento de testar qual deles era capaz de superar naquilo. Bem, a luta parecia está no fim... De certo que o morcego de cores púrpuras estava pronto para enfrentar seu poderoso adversário, apenas sobrevoava e esperava as ações dele para agir.

Comentários escreveu:
Chave da Cidade Iniciada

Turno 07: Ninetales usou Baby Doll Eyes, diminuíndo o atk de Gliscor em 1
Turno 07: Gliscor usou Swords Dance, aumentando seu Atk em 2

Turno 08: Gliscor atacou com Acrobatics, causando 87% de dano. Derrotando Ninetails
Extra: Gliscor perdeu 10% de HP

Resumo:
Ninetales [00%]
Gliscor [90%] [+1 Atk] +2 Def]
Sunny Day [4/5]

Extra: Ao derrotar Shuckle, Ursaluna recebeu 1752 de xp [Lutador, Treinador]
Extra: Ao derrotar Ninetails, Gliscor recebeu 1752 de xp [Lutador, Treinador]

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 038 - Ninetales
Spoiler:

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 169 - Crobat
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Qui Ago 24, 2023 10:45 pm

Vendo o Crobat, finalmente minha ficha caia, estava encantada pela beleza de Ninetales que nem mesmo percebi que algo estava errado naquilo — Ei! Você não era Rock Tamer? Ou tamer no geral? Não estou entendendo mais nada! — Cruzava os braços, confusa e sem saber o que pensar sobre aquilo, meu plano era derrotar Brock de tamer para tamer, mas parecia que ele estava roubando! — Bom, não importa agora, já conheço bem esse pokemon, Zamzatos, use Acrobatics duas vezes! — Dava os comandos para o embate.

Confiante nos stats aumentados de Zamzatos, não via motivos para seguir com outros movimentos, por mais que pudesse acabar sendo vitima de um Confuse Ray, a defesa alta de Gliscor me salvaria. Se movimento em grande velocidade, o morcego vê sua presa, um morcego ainda maior, indo atrás do mesmo sem qualquer medo, brandindo suas asas e tentando golpear Crobat com toda sua força.

Verão | Dia
Pewter
Chave da Cidade
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Chave da Cidade Brock.

Resumo escreveu:• Chave da Cidade Iniciada!
• 1x Sitrus Berry consumida.
• Gliscor colocado em campo.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador e Treinador.
• Ursaluna ganhou 1752 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [0/6]  
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [03/10]
• Shadow Reader [05/10]
• Frutos Grotle [Segunda]

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 472 - Zamzatos
Gliscor #472:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Sex Ago 25, 2023 9:19 pm

Narração: Chave [Pewter]

O combate estava emocionante, o "problema" era que Brock era um tamer diferente, talvez não tivesse os bônus de experiência em sua jornada, mostrando todo o seu esforço para ter tantos Pokémon poderosos de outros tipos. — HAHAHA. Tem mais para você ter ideia. — Ele se divertia com esse comentário, uma característica diferente dos líderes no geral, durante sua jornada treinou diversos Pokémon, não relacionados apenas em um tipo específico. Isso era um desafio, especialmente na conquista da chave que permitia que tivesse uma variedade maior de oportunidades para surpreender seus adversários. Ainda assim, Touko de alguma forma era capaz de lidar com isso, o aspecto sombrio de seu Pokémon, especialmente com uma resistência física acima do comum, mostrava essa características.

Com isso em mente, agora era uma batalha área e ainda assim tinha suas estratégias. — Confuse Ray. — A velocidade de Crobat era uma de suas características mais marcantes, conseguindo superar a velocidade de Gliscor que já era naturalmente veloz, os raios confusos por meio daqueles olhos de morcego criavam uma energia especial, capaz de deixar o Pokémon com aspectos sombrios um pouco "confuso", bem... ele já era naturalmente louco, a forma como atacava naquele momento era complicado, seu voo era completamente fora de controle, acertando-se no chão, mas... era um movimento até fraco, não causava o impacto esperado. Todavia, de alguma forma protegia também o Crobat de levar uma ofensiva naquele momento.

Assim, a sequência era por meio dos arcos de vento mágico com diversos cortes em sequência, porém... era quando o Pokémon morcego de forma rápida, com seus movimentos nos ares, o impacto era mais prejudicial ao Crobat, que ainda era mais veloz. — Bem, ataque com Duplo Air Cutter. — A ação do golpe que poderia causar um dano maior por causa do crítico natural daquele movimento. O que a bruxa ia fazer? Seu Pokémon, mesmo que fosse poderoso, sofria com os ataques ofensivos que realizava por causa daquela escuridão em seu corpo, mas... ele gostava daquilo.

Comentários escreveu:
Chave da Cidade Iniciada

Turno 09: Crobat atacou com Confuse Ray, causando confusão por 2 Turnos
Turno 09: Gliscor, por causa da confusão, recebeu 06% de dano
Extra: Gliscor levou 10% de dano pelo aspecto Shadow [?]

Turno 10: Crobat atacou com Air Cutter, causando 19% de dano
Turno 10: Gliscor atacou com Acrobatis, causando 78% de dano
Extra: Gliscor levou 10% de dano pelo aspecto Shadow

Resumo:
Gliscor [55%] [+1 Atk] +2 Def] [Confuso 2/2]
Crobat [22%]

Extra: Ao derrotar Shuckle, Ursaluna recebeu 1752 de xp [Lutador, Treinador]
Extra: Ao derrotar Ninetails, Gliscor recebeu 1752 de xp [Lutador, Treinador]

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 169 - Crobat
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Sex Ago 25, 2023 9:50 pm

Não temos por que recuar agora Zamzatos, continue indo com tudo! — Exclamava ao ver que as coisas tinham dado um pouco erradas, não era de se esperar que Gliscor poderia ainda perder aquela batalha, afinal, o status de Confusão é bem conhecido por funcionar nos momentos mais estranhos e conseguir até mesmo virar o jogo completamente. Apesar disso, tínhamos a vantagem de movimento e não poderia desperdiçar isso de nenhuma forma — Zamzatos, se concentre com Roost e termine com Acrobatics mais uma vez — Depois de encorajar o pokemon, dava os verdadeiros comandos, se aproveitando do fato que Confuse Ray poderia se dissipar a qualquer momento para que o grande morcego curasse seus ferimentos, depois, tentando finalizar Crobat com seu movimento ofensivo que nos trairia mais perto da vitória do que nunca.

Verão | Dia
Pewter
Chave da Cidade
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Chave da Cidade Brock.

Resumo escreveu:• Chave da Cidade Iniciada!
• 1x Sitrus Berry consumida.
• Gliscor colocado em campo.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador e Treinador.
• Ursaluna ganhou 1752 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [0/6]  
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [03/10]
• Shadow Reader [05/10]
• Frutos Grotle [Segunda]

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 472 - Zamzatos
Gliscor #472:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Sáb Ago 26, 2023 1:38 am

Narração: Chave [Pewter]

O embate parecia caminhar para o fim, ainda que não significasse que Gliscor não fosse capaz de lidar com os avanços de seu adversário que era muito veloz naquele espaço aéreo, sendo capaz de rodear-se de energia dos ventos, quase como se fosse um manto de diversos espinhos ou até mesmo armas afiadas, a velocidade era tamanha que era capaz de causar um poderoso impacto, infelizmente não era como Brock esperava, não era capaz de conseguir acertar o ponto fraco do seu adversário, afinal na forma demoníaca dele, era difícil imaginar um ponto na qual poderia ficar mais "fraco", era um Pokémon maluco.

Dessa forma, o Gliscor era capaz de se controlar, por incrível que pareça. Sua energia era tamanha ao ponto de concentrar-se perfeitamente em seu próprio corpo, analisando seus ferimentos com um brilho especial: Roost. Nesse momento, todos os seus ferimentos ficavam mais suavizados e dessa forma, mais preparado para enfrentar o restante do combate. A sequência era semelhante ao que tinha acontecido anteriormente, ainda que dessa vez fosse um golpe de impacto entre ambos. De um lado, o Crobat contrava os ventos ao seu favor com diversos "cortes" com ele, enquanto seu adversário usava da força bruta, usando de sua leveza - por não carregar nada - para causar um poder quase que incontrolável e no fim disso: lá estava, apenas Gliscor de pé. No caso, sobre os ares e seu adversário no chão.

Bem, era o momento do último Pokémon: Onix. O enorme Pokémon acompanhava ele sempre nesses desafios, agora estava mais do que preparado para superar o Pokémon voador, observando com sua grandeza e "presença", era um Pokémon que por si só, em questão de aparência, representava que era poderoso. Mas, seria capaz de superar a resistência de seu adversário? Como também sua resistência e imunidade? Era algo para se esperar.

Comentários escreveu:
Chave da Cidade Iniciada

Turno 12: Crobat atacou com Air Cutter, causando 19% de dano
Turno 12: Gliscor usou Roost, se curando em 50%

Turno 13: Crobat atacou com Air Cutter, causando 19% de dano
Turno 13: Gliscor atacou com Acrobatics, derrotando Crobat

Resumo:
Gliscor [67%] [+1 Atk] +2 Def] [Confuso 2/2]
Crobat [00%]

Extra: Ao derrotar Shuckle, Ursaluna recebeu 1752 de xp [Lutador, Treinador]
Extra: Ao derrotar Ninetails, Gliscor recebeu 1752 de xp [Lutador, Treinador]
Extra: Ao derrotar Crobat, Gliscor recebeu 2386 de xp [Lutador, Treinador]

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 169 - Crobat
Spoiler:

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 095 - Onix
Onix:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Sáb Ago 26, 2023 2:25 am

O pokemon Ace de Brock havia entrado em campo, contudo, para a infelizmente do mesmo, devido aos acontecimentos recentes, seu Z-Move provavelmente seria bloqueado pelos atos do Team Imperium, não que isso importasse muito, já que estava completamente preparada para lidar com ele. Sorrindo com um sorriso sincero, dizia a Brock — Parece que acabamos por aqui. Magical Fling e Acrobatics! — Exclamava os movimentos enquanto estendia minha mão com a palma aberta, analisando minha energia em referencia ao meu Essence Jar, fundindo a energia dos Pokemons Grass com o poder de uma Essência.

Gliscor sentia o poder adentrando em si, aumentando o Power e mudando o Type de seu movimento conforme soltava uma rajada de magia em direção de Onix, sequencialmente, partindo para mais um Acrobatics que Brock já devia estar enjoado de tanto presenciar, batendo no corpo rochoso de Onix em uma investida poderosa para finalizar de uma vez por todas com aquela batalha.

Verão | Dia
Pewter
Chave da Cidade
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Chave da Cidade Brock.

Resumo escreveu:• Chave da Cidade Iniciada!
• 1x Sitrus Berry consumida.
• 1x Grass Essence Usado.
• Gliscor colocado em campo.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador e Treinador.
• Ursaluna ganhou 1752 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [0/6]  
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [03/10]
• Shadow Reader [05/10]
• Frutos Grotle [Segunda]

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR 472 - Zamzatos
Gliscor #472:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

038 - [012] A Chave de Pedra [Touko] AR Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Sáb Ago 26, 2023 3:15 am

Narração: Chave [Pewter]

O combate estava no fim, Gliscor agora era de alguma forma "encantando" com a essência, a magia era quase que em um piscar de olhos com colorações próximas da natureza, aquele brilho era mágico e capaz de impor seu domínio, quase como um raio de energia que cobria o corpo todo de Onix, para se ter a imensidão do alcance daquele ataque. O impressionante que quase deixava o Pokémon no chão, mostrando o quanto aquele ataque era até injusto. Bem, não tinha muito o que fazer, lidar com todos os elementos era sempre difícil.

Porém, Brock não considerava isso ruim... ele sabia que era um golpe forte, não pensava em recuar em nenhum momento. — Dragon Breath. — Ainda com os efeitos do ataque, o poderoso Onix era capaz de erguer-se como se tivesse uma herança dracônica, um raio de energia para o céu que fazia o morcego desaparecer por alguns segundos, na forma como era "engolido" pelo ataque, mas... nada acontecia. O mesmo aproveitava disso para executar seu último movimento, um poderoso aspecto de golpe dos ventos, usando de sua velocidade para um impacto que acabava com Onix, a vitória era de Touko.

Com isso, ele se aproximava. — Foi uma batalha divertida, vi até Pokémon de Hisui, como magias. Me surpreendi bastante. — Com isso, agora Touko tinha o direito da chave da cidade, como também todos os seus benefícios. Além de ficar ainda mais reconhecida na região, também poderia ficar reconhecida em sua facção. O fim do combate era dado e agora ela até poderia ter vantagens em Novus, quando comprasse golpe's do tipo Rock. Bem, agora era escolha dela como seguir.

Comentários escreveu:
Chave da Cidade Iniciada

Turno 14: Gliscor atacou com Magical Fling [Grass - 45], causando 73% de dano
Turno 14: Onix atacou com Dragon Breath, causando 7% de dano

Turno 15: Gliscor atacou com Acrobatics, causando 32% de dano, derrotando o Onix
Batalha Finalizada

Resumo:
Gliscor [60%] [+1 Atk] +2 Def]
Onix [00%]

Extra: Ao derrotar Shuckle, Ursaluna recebeu 2278 de xp [Lutador, Treinador, Mestre]
Extra: Ao derrotar Ninetails, Gliscor recebeu 2278 de xp [Lutador, Treinador, Mestre]
Extra: Ao derrotar Crobat, Gliscor recebeu 3102 de xp [Lutador, Treinador, Mestre]
Extra: Ao derrotar Onix, Gliscor recebeu 991 de xp [Lutador, Treinador, Mestre]
Recebeu 2x Bug, 2x Fire, 2x Flying e 2x Rock Essence.
Recebeu a Chave da Cidade de Pewter.
Recebeu 6 Pontos de Facção.
Recebeu 20 de Fama Local por derrotar Brock.
Recebeu 3360 Pokedollars.




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte