Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
703 - 018 — Monte Lua EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

703 - 018 — Monte Lua EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

703 - 018 — Monte Lua EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

703 - 018 — Monte Lua EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

703 - 018 — Monte Lua EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

703 - 018 — Monte Lua EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

703 - 018 — Monte Lua EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

703 - 018 — Monte Lua EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

703 - 018 — Monte Lua EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

703 - 018 — Monte Lua EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

703 - 018 — Monte Lua EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

703 - 018 — Monte Lua EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

703 - 018 — Monte Lua EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


018 — Monte Lua018 — Monte Lua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

018 — Monte Lua - Publicado Seg Jan 22, 2024 6:24 am

Monte Lua
Era hora de seguir viagem. A grande montanha ao sul de Pewter era onde a próxima exploração acontecia, então eu queria explorá-la um pouco antes de ir correndo para lá. Depois da minha passada no Centro Pokémon, eu entrei por Pewter almejando o cume do lugar (e também as suas proezas minerais).

O exterior era de tirar o fôlego, parecendo que o monte tocava os céus, mas o interior era onde a real beleza estava: numa rede de cavernas ascendentes que se fazia em diversos cristais brilhantes enquanto se dirigiam ao planalto. Pelo visto, eu não era a única mineralogista encantada com aquela que deveria ser uma das maiores altitudes de toda a Pokégea.

Logo assim que entrei, eu utilizei o meu Ride Pager para quebrar algumas pedras nos nossos arredores, buscando achar um fragmento de fóssil. O Pokémon que foi invocado fazia logo o seu papel e se desmaterializava pela Poké Ball do item, deixando para eu lidar com os dois Pokémon invocados pela ação e o item que guardavam.

Ótimo, a cara deles não está nada boa. Vaporeon, use Surf. Snover, use Blizzard.

A criatura aquática subitamente tornou-se suspensa por um pilar d’água, que se espalhava por todo o campo de batalha e pelas galerias ao fundo da caverna. Devido à fraqueza de ambos os oponentes ao tipo água, eles eram desmaiados pelo movimento rapidamente. Snover, no entanto, recebia uma alta parcela de dano, mas ainda conseguia ficar de pé graças a resistência.

Vaporeon - 100%
Snover - 69%

Dwebble - 0%
Carkol - 0%

Quando a água abaixou, a única coisa que sobrou e foi trazida aos meus pés havia sido um fragmento de Armor Fossil. — Acredito que isso seja meu. — Comentei, deslizando as mãos até a mochila e pegando duas Great Balls para capturar ambos os Pokémon derrotados.

Aquele pedaço de vida antiga adormecida me motivava a continuar no meio daquelas pedras, para ver se conseguia mais achados no meio de tudo. Coletei o que era necessário ser coletado e caminhei adiante.

LOG:

Atualizações:

Informações:
703 - 018 — Monte Lua Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
703 - 018 — Monte Lua Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
703 - 018 — Monte Lua Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
703 - 018 — Monte Lua Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
703 - 018 — Monte Lua Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
703 - 018 — Monte Lua Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: 018 — Monte Lua - Publicado Seg Jan 22, 2024 9:18 pm

Aprovado! Adorei o início, porém achei o post mais curto do que o comum para suas rotas, porém foi bem escrito. Não tem muito o que fazer quanto rola um OHKO de cara, pode prosseguir.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 018 — Monte Lua - Publicado Qui Jan 25, 2024 7:38 pm

Monte Lua
Deslumbrada com a infinidade de belezas minerais da montanha lunar, eu como mineralogista acabava pegando tudo o que eu via pela frente: estilhacei uma estalactite e consegui uma Pearl escondida nos sedimentos e me aventurei também pelas breves tempestades de poeira para conseguir algumas gemas.

Fazer isso, no entanto, me permitiu avançar pelas galerias inóspitas da caverna. Um vento gélido cortava pela minha espinha e numa questão de segundos, eu percebia uma presença na sala. A criatura encapuzada não me era estranha e eu tentava um contato, mas ela permanecia parada, calada, por alguns minutos. Ela se aproximava um pouco mais dessa vez, diferente de nosso último encontro, revelando uma estatura altíssima, o dobro de um ser humano normal. Com certeza era humanamente impossível um ser humano comum ter aquele físico, por mais excêntrico que fosse.

Seus braços se estendiam de uma hora para outra, estava farto de minha análise — ou da falta de ação. No mesmo momento, três Pokémon eram puxados dos confins da escuridão e tornavam a me atacar. Meus reflexos enviavam Florges direto para o campo.

Dazzling Gleam! — O ser, no entanto, permanecia impávido.

As coisas, no entanto, começavam complicadas: um dos goblins corria pelas paredes da caverna e estapeava as laterais da cabeça da fada, enquanto o cristal ambulante fazia um pedaço de pedra soltar-se do teto em sua cabeça e o outro Sableye aproveitava para assustá-la. Aqueles ataques brutais dos Pokémon brilhantes a fazia chocar-se com um geodo, revelando uma gema roxa.

Florges - 57%
[Flinch] [Grounded]

Carbink 100%
Sableye 100%
Sableye 100%

— Argh, que droga! Agora sim, Sludge Wave!

Antes de tudo, ambos os fantasmas se metiam pelas sombras e atacavam Florges sem qualquer pudor. Num dado momento, a fada balançava o seu próprio corpo e no mesmo momento destruía a meia-luz da sala com um clarão, que também servia como um movimento ofensivo e causava grandes danos aos Pokémon subterrâneos. Apesar disso, Carbink nem se importava e invocava seis pedregulhos que brilhavam em cores diferentes e então eram disparados.

Florges - 13%
[Grounded]

Carbink 73%
Sableye 15%
Sableye 15%

— Dessa vez, Sludge Wave!

Dessa vez, seus ataques combinados também aconteciam, porém eram esperados. A ninfa, então, expandia a onda de lodo venenoso como um campo de proteção e lançava ambos na direção das paredes laterais da caverna. Agora, apenas o Pokémon de pedra permanecia no combate. Ainda saudável, insistia em seu poder ancestral e o disparava contra a oponente esperando pelo poder residual. Arfando, Florges colocava as mãos sobre o tórax e sentia o seu vigor se esvaindo pelos ataques consecutivos.

Florges - 3%
[Grounded]

Carbink 42%
[+1 Atk][+1 Def][+1 Sp. Atk][+1 Sp. Def][+1 Spe]
Sableye 0%
Sableye 0%

Eu decidi realizar, então, uma substituição. Florges havia se debilitado demais e precisava de descanso. Vaporeon, então, chegava para substituí-la. Apesar disso, Carbink via essa ação como uma janela de ataque e disparava uma pedrinha na testa do aquático, criando um tímido hematoma.

Vaporeon - 80%
[Grounded]
Florges - 3%

Carbink 42%
[+1 Atk][+1 Def][+1 Sp. Atk][+1 Sp. Def][+1 Spe]
Sableye 0%
Sableye 0%

Vamos acabar com isso por Florges. Surf!

Os bônus provaram-se suficientes para Carbink agir primeiro, disparando outra pedra contra Vaporeon. Utilizando a sua especialidade, ele reunia uma grande quantidade de poder numa onda gigante, que finalmente derrubava o Pokémon fada de sua flutuação, terminando ali o combate.

Vaporeon - 60%
[Grounded]
Florges - 3%

Carbink 0%
Sableye 0%
Sableye 0%

A figura assentia com a cabeça e desaparecia num piscar de olhos, deixando aqueles três Pokémon para trás. Toquei neles com duas Great Balls vazias, esperei a sua captura e então permaneci por ali para tomar conta dos meus suprimentos e dos status dos meus companheiros. Ainda assim pairava a dúvida a respeito daquele encontro peculiar na minha cabeça, mas decidi investigar conforme ia adiante.

LOG:

Atualizações:

Informações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: 018 — Monte Lua - Publicado Sex Jan 26, 2024 2:33 am

Aprovado

Gostei bastante da maneira como você descreveu seu embate e como relatou os eventos do local onde você se encontra agora mesmo. Foi realmente interessante. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Sex Jan 26, 2024 2:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: 018 — Monte Lua - Publicado Sex Fev 09, 2024 3:06 pm

O encontro com o Ancient One era suficiente para deixar muitos treinadores animados ou simplesmente amedrontados, a depender do nível de coragem que seus corpos eram capazes de injetar ao vislumbrarem o ser misterioso. Riley era uma das sobreviventes, conquistando com maestria a vitória, embora sua fada venenosa saísse numa situação complicada. Os túneis naturais e de mineração do Monte Lua geravam um grande quebra-cabeça para quem tentava se localizar, por isso mesmo que a pesquisadora quisesse retornar a Pewter para se recuperar, demoraria algum tempo para chegar até ela.

Mas nem só de momentos ruins vivem os expedicionários, já que a Primavera trazia um clima agradável para dentro das cavernas, além de ser o ideal para que os musgos que nasciam em pequenas infiltrações entre os rochedos florissem em tapetes verdes e perigosamente escorregadios. Com a adaptação correta, até mesmo a pesquisadora seria capaz de coletar um tantinho daquele recurso natural, que prometia maravilhas quando se enfrenta um Pokémon aquático.

Contudo, quem mais brilhava naquele momento era o aparelho especial de Riley: o PokeRadar. Desenvolvido para detectar e denunciar espécimes raras pelos arredores, ele se ativou para mostrar uma silhueta incomum na tela, alertando a jovem que em breve poderia encontrar uma criatura diferente. Ainda assim, só haviam pedras e mais pedras pelo ambiente, sendo que uma delas estava empilhada próximo à parede. Ao dar a volta, seria possível ver luzes de chamas crepitando dentro dos olhos da criatura misteriosa. Qual seria a aproximação da mineralista, considerando que ele ainda parecia alheio à presença dela?

703 - 018 — Monte Lua 837


PokeRadar
Dados Rolycoly

Equipe:

Nível Médio: 30
Itemfinder: (8/10)
Momento Especial: (8/10)
Rock Smash: [1/12 usos] (1/1)
Dust Cloud: [1/12 usos] (1/1)
Geodo: (0/2)
Estalactite: (0/3)

703 - 018 — Monte Lua 837 Rolycoly
Rolycoly #837:
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 018 — Monte Lua - Publicado Dom Fev 11, 2024 4:17 am

Monte Lua
No caminho, eu observava o musgo entre os rochedos florir e me lembrava das suas propriedades de absorção d’água. Saquei um pequeno martelinho de meu kit de exploração e quebrei uma pedra pequena para conseguir aquele item útil.

Ao permanecer a caminhada, notei que aquele seria um bom momento para ligar o Pokéradar e deixá-lo trabalhar. Ele revelava uma silhueta um tanto incomum nos arredores. Conforme eu andava, ela ia ficando mais perto de uma pilha de pedras escuras. A minha aproximação da criatura fazia os seus olhos iluminarem, apesar do seu claro desinteresse pela minha presença.

Parece ser o Pokémon que dá origem ao Carkol... Para ser sincera, é um pouco desapontador... — Comentei, esperando algo diferente para a minha Pokédex. Num primeiro momento, eu preferi deixá-lo quieto e explorar a sala que ele permanecia em busca de outras gemas e achados mais utilizáveis naquela caça ao tesouro mineralista. Enquanto eu vasculhava a sala para cima e para baixo, o som, dos meus passos começava a irritá-lo e num dado momento, ele saia do seu monte de pedras e ameaçava correr em minha direção em susa maior velocidade possível (que não era tanta). Saltei do seu caminho, então, entrando contrariamente naquele combate improvisado.

Gyarados, amedronte-a com a habilidade Intimidate e então pare sua corrida com um Waterfall!

Atualizações:

Informações:


Última edição por Aqua em Dom Fev 11, 2024 3:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: 018 — Monte Lua - Publicado Dom Fev 11, 2024 9:17 pm

Após recolher a Luminous Moss, Riley se via numa situação de dividir o túnel com Rolycoly, que realmente era uma espécime já acostumada com os mineradores rondando, mas por algum motivo, havia se incomodado com a presença da pesquisadora. Embora tentasse emplacar um ataque sorrateiro, a mineralista era experiente o suficiente para desviar da pedra desgovernada que ameaçava lhe dar um doloroso capote. Sem saída, ela libertava o aquático de corpo serpentinoso para conter o ataque.

Como efeito especial de sua habilidade, combinado ao clima levemente sombrio da caverna, a feição ameaçadora de Gyarados era suficiente para contrair alguns nervos de Rolycoly e torná-lo menos proeminente em sua ofensiva física. Em consonância com a ordem recebida, o Pokémon voador invocou um pulso de água na frente do rosto, expandindo para seu corpo ao avançar como se fosse uma cachoeira em queda, espalhando água por diversas partes do chão e criando um estrondo que assustava diversos selvagens da região. Aquele golpe era suficiente para deixar o selvagem inconsciente no chão.

703 - 018 — Monte Lua 130
Gyarados male Lv 30 @ Lucky Egg
Intimidate | Speed 62
100%

Versus

703 - 018 — Monte Lua 837
Rolycoly female Lv 30 @ Nenhum
Steam Engine | Speed 32
0% | -1 Atk

Batalha:

Com a situação controlada, agora a pesquisadora poderia capturar o selvagem que encontrou ou simplesmente seguir seu caminho. Com o túnel se afunilando para uma passagem mais estreita, Gyarados provavelmente sentiria desconforto ao atravessar o ambiente seguinte, porém graças ao estrondo de seu golpe ameaçador, dificilmente a pesquisadora teria novos problemas com selvagens brigões. A passagem estreita abria espaço para uma rampa sinuosa dentro de uma galeria, sendo o caminho mais fácil para chegar até o Planalto Lunar.


PokeRadar
Dados Rolycoly

Equipe:

Nível Médio: 30
Itemfinder: (8/10)
Momento Especial: (8/10)
Rock Smash: [1/12 usos] (1/1)
Dust Cloud: [1/12 usos] (1/1)
Geodo: (0/2)
Estalactite: (0/3)

Informações Importantes:

703 - 018 — Monte Lua 837 Rolycoly
Rolycoly #837:
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 018 — Monte Lua - Publicado Qui Mar 07, 2024 4:29 am

Monte Lua
A derrota de Rolycoly nos abria uma diferente passagem rumo ao nosso destino. Logo depois, aproveitei para consumar aquela captura com uma das minhas Great Balls vazias, que fazia um rápido trabalho e deixava Rolycoly finalmente descansar em algum lugar da minha Fazenda.

Trouxe Gyarados de volta para seu descanso na Poké Ball e caminhei em direção à uma rampa sinuosa, dentro de uma galeria larga. A luz da lua invadia aquele lugar, tingindo-o com uma fraca luz azul suficiente para notar o caminho correto ao topo com clareza. Pelo visto, a noite já tinha caído há um certo tempo conforme eu passava pelos eventos dentro da caverna, mas algo me dizia que ainda havia chão para percorrer. Ou seja, eu ainda podia ser surpreendida por algum percalço, principalmente pela sala ser um muito mais aberta do que a anterior e possibilitava até mesmo ataques aéreos.

Eu sentia uma brisa um pouco mais gélida durante a travessia pela rampa, indicando que a área externa estava por perto. Eu, então permaneci adiante aos poucos, preparada para qualquer perigo adiante.

Atualizações:

Informações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: 018 — Monte Lua - Publicado Sex Mar 08, 2024 9:50 pm

Riley continuava sua expedição com a subida da rampa rumo ao topo do Monte Lua, porém agora com as aberturas trazendo mais frieza ao ambiente como um todo. Ainda que fosse o final da Primavera para saudar o Verão, o relento era irreverente. Com um horário um tanto incomum e sem grandes acontecimentos, a pesquisadora só veria em sua companhia os poucos selvagens que se esgueiravam para fugir da vista de Gyarados, principalmente depois do som estrondoso da queda d'água, que ocasionou a captura de um Rolycoly.

Rompendo o silêncio e a monotonia de ouvir os próprios passos e chute de pedregulhos menores, a rampa ecoava em seus diversos túneis o uivo de uma criatura lupina. Era difícil decifrar se havia dor ou não naquele barulho, porém o tom agudo imediatamente poderia sugerir se tratar de um filhote. O Pokémon inclusive não parecia se importar com chamar atenção, já que repetia inúmeras vezes o barulho.

Caso Riley decidisse investigar esse fenômeno, ela iria se deparar com um Poochyena no topo de uma pedra alta, encarando a lua enquanto cantava em direção à ela. Alguns metros do Pokémon, um homem corpulento vestindo jaleco estava com um caderninho anotando suas observações sobre uma toupeira que ficava desconfiada das ações dele, embora apenas brincasse abrindo buracos no chão e surgindo aleatoriamente entre os cinco que tinha criado.

- Garras fortes para penetrar o solo rígido do Monte Lua. Agilidade ao adentrar e sair de buracos. Certo... - ponderou Birch em voz alta.


Professor Birch

Equipe:

Nível Médio: 30
Itemfinder: (9/10)
Momento Especial: (9/10)
Rock Smash: [1/12 usos] (1/1)
Dust Cloud: [1/12 usos] (1/1)
Geodo: (1/2)
Estalactite: (1/3)

Informações Importantes:
Conteúdo patrocinado

Re: 018 — Monte Lua - Publicado