Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Negociado com a Biskka EmptyHoje à(s) 11:05 am por PokéDados

Negociado com a Biskka EmptyHoje à(s) 10:55 am por Amorina

Negociado com a Biskka EmptyHoje à(s) 10:52 am por PokéDados

Negociado com a Biskka EmptyHoje à(s) 9:01 am por L Mars

Negociado com a Biskka EmptyHoje à(s) 8:37 am por L Mars

Negociado com a Biskka EmptyHoje à(s) 8:34 am por L Mars

Negociado com a Biskka EmptyHoje à(s) 8:29 am por L Mars

Negociado com a Biskka EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

Negociado com a Biskka EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

Negociado com a Biskka EmptyHoje à(s) 12:40 am por Lando Grape

Negociado com a Biskka EmptyOntem à(s) 6:52 pm por PokéDados

Negociado com a Biskka EmptyTer maio 07, 2024 7:30 pm por IV

Negociado com a Biskka EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

Negociado com a Biskka EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos


Negociado com a BiskkaNegociado com a Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Negociado com a Biskka TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Negociado com a Biskka TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Negociado com a Biskka TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios

Negociado com a Biskka - Publicado Dom Fev 04, 2024 10:24 pm




Quem chega, irá encontrar Biskka sentada em alguma mesa do lado de fora de uma aconchegante cafeteria de Novus City, imersa em um momento de tranquilidade. A atmosfera era serena, com o suave murmúrio de conversas ao fundo e o aroma acolhedor de café pairando no ar. A treinadora Pokémon aproveitava o momento para relaxar, sentada à mesa com um livro em mãos. A xícara de café repousava à sua frente, emitindo vapores suaves que se misturavam com o calor do ambiente. Ao lado da xícara, um pequeno arranjo de guloseimas, indicando um toque de indulgência pessoal. Biskka sabia apreciar esses momentos de pausa, equilibrando o vigor das batalhas com momentos de serenidade. Ao redor, alguns clientes ocasionais se aproximavam, compravam suas bebidas ou lanches, e partiam. No entanto, Biskka permanecia inabalável, mergulhada na leitura de seu livro. A tranquilidade em seu semblante indicava uma mente absorta em palavras e histórias, uma fuga temporária das batalhas Pokémon e uma pausa para apreciar a simplicidade de um momento tranquilo.

Todavia, quem iria imaginar que tratava-se de uma negociante do Mercado Negro da Imperium? Ela era extremamente cautelosa, escondida por trás de sua extrema tranquilidade em lidar com a situação. Ela não deixaria transparecer quaisquer nível de nervosismo, o que dificulta que, por ventura, se entregue. Vez ou outra senta-se alguém a fim de comprar e vender informações, Pokemon encomendado, Itens arqueológicos, como fósseis, que podem ser retirados de locais protegidos ou sítios históricos sem permissão. Ou quem sabe poções, vitaminas ou outras substâncias que prometem melhorar o desempenho dos Pokémon de maneira não ética ou prejudicial.

Como posso te ajudar? — Diria ela por detrás de um sorriso e semblante calmo, enquanto bebericava um gole de café, deixando o vapor que saia da xícara massagear o seu rosto. Seu olhos não estariam em seu cliente, em vez disso, eles percorrem as palavras em seu pequeno livro que ela segura em outra mão. Discreta e ocasionalmente, ela entrega o que lhe é pedido e recolhe o dinheiro.

Negociando Atual:



Última edição por Biskka em Seg Fev 05, 2024 1:10 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: Negociado com a Biskka - Publicado Seg Fev 05, 2024 3:03 am

Novus City - Manha
Falando com uma Biskka
Passando por Novus City, estava com um pouco de dificuldade, ou melhor, sem tempo para treinar tantos pokemons, a vida de um Tamer não era exatamente fácil, precisando de muito Coverage por partes de seus membros de Party, requerindo um treino maior de pokemons para lhe dar versatilidade, pensando nisso, pegava meu Rotomphone, buscando por locais que poderia negociar Exp Candies.

Acabando por achar uma cidadã chamada Biskka, me dirigia para a cafeteria aonde ela estava, sendo abordada por suas palavras — Tenho interesse em seus Exp Candies! — Dizia de forma curta e direta com um grande sorriso no rosto. Observando a mulher, ela era bonita, entretanto, conseguia perceber uma energia diferente vindo de seu corpo, se ela não fosse ainda um "humano" Shadow, provavelmente em breve seria.... Quem sabe? Pessoas estão mudando o tempo todo.  

Negociando brevemente o preço, acordava em 7.200, a pagando ali mesmo e saindo do local com 8 Exp Candies, sim, 8, não 7! Pegando os 8 Exp Candies, agradecia a mesma, me retirando em direção da Move Mansion para terminar com outros afazeres.

Resumo escreveu:• Compra de 8 Exp Candies por 7.200 Pokedollars.  



Última edição por Touko em Seg Fev 05, 2024 3:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

Negociado com a Biskka Ui5xmST
Negociado com a Biskka U9Xv5pm
Negociado com a Biskka A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
Negociado com a Biskka U9Xv5pm
Negociado com a Biskka A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Negociado com a Biskka U9Xv5pm
Negociado com a Biskka A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: Negociado com a Biskka - Publicado Seg Fev 05, 2024 11:32 pm

MANIACcrystal-like fragmented lighting. we’re standing underneath it living in a moment bloody truth. trampled colored rose mask i finally took off. say what you wanna do! never ever it’s coming down

Como nativo de Kalos, eu tinha um interesse pessoal em ter ou saber tudo relacionado à região... ou o que sobrou dela. Foi assim que eu fui parar ali em Novus no meio dos meus passeios por entre Santalune, tudo por causa de um anúncio que por um acaso avistei naquele mesmo mural que eu postei as pérolas que vendi antes para Syry e Ali. Eu não sabia exatamente o que fazer com um fóssil, muito menos com apenas uma parte de um, mas só precisei ler que se tratava de um achado potencial de Kalos que meus olhos cresceram. O preço não era baixo para meus padrões recentes, mas tendo ganhado algum dinheiro ao vencer o Ginásio de Santalune eu pensei que não teria problemas eu gastar um pouco mais. Eu sabia que se no futuro eu descobrisse que deixei de comprar aquele fragmento de fóssil e que de fato ele era de uma criatura ancestral de Kalos... bem, eu iria me jogar daquela torre que o Ali me levou sequestrado com certeza.

— Você é a Biskka? — me aproximei ao avistar uma garota que tinha as características expostas no anúncio. Meu RotomPhone ainda estava aberta na página exata e eu o virei para que ela pudesse ver do que eu estava falando. Sentando-se do outro lado da mesa apenas por preguiça de negociar de pé, eu peguei o dinheiro que tinha separado anteriormente e o empurrei sobre a mesa — Vim comprar o Sail Fossil.

Eu ainda tinha muitos assuntos para resolver em Santalune e até mesmo na própria Floresta, então apesar do meu interesse naquilo não seria do meu agrado ficar estendendo conversa com uma desconhecida. Assim, tão logo ela pegou o pagamento e me estendeu meu fragmento eu acenei com a cabeça e peguei meu caminho de volta para a cidade Inseto.
Yusuke comprou o Fragmento de Sail Fossil de @Biskka por 5.000$.
Atualizações


Última edição por Moonchild em Seg Fev 05, 2024 11:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


we are all traped
in a maze of
relationships
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Negociado com a Biskka - Publicado Qui Fev 15, 2024 8:03 pm



A. entrava fumando com um olhar preguiçoso, o lugar não parecia muito agradável, provavelmente era um covil de bandidos, de forma preguiçosa e bastante lenta o rapaz ia até uma área onde estava separado alguns itens para o rapaz, pegando os mesmos e deixando o dinheiro para trás, o mesmo resolvia fazer uma pequena piada e deixava alguns bilhetes escritos a mão na loja.

"Seja um sigma e melhore sua vida"

Off: Atualizei minha ficha, a loja é por conta do dono!


Última edição por Cleitin em Qui Fev 15, 2024 8:24 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: Negociado com a Biskka - Publicado