Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] Estrelas X e X Guardiões EmptyHoje à(s) 2:04 pm por PokéDados

[AR] Estrelas X e X Guardiões EmptyHoje à(s) 1:58 pm por Amorina

[AR] Estrelas X e X Guardiões EmptyHoje à(s) 1:39 pm por PokéDados

[AR] Estrelas X e X Guardiões EmptyHoje à(s) 1:23 pm por Arcenio

[AR] Estrelas X e X Guardiões EmptyHoje à(s) 1:22 pm por Satorysan

[AR] Estrelas X e X Guardiões EmptyHoje à(s) 1:21 pm por PokéDados

[AR] Estrelas X e X Guardiões EmptyHoje à(s) 1:12 pm por Satorysan

[AR] Estrelas X e X Guardiões EmptyHoje à(s) 12:23 pm por PokéDados

[AR] Estrelas X e X Guardiões EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Jazz

[AR] Estrelas X e X Guardiões EmptyHoje à(s) 12:03 pm por PokéDados

[AR] Estrelas X e X Guardiões EmptyHoje à(s) 11:58 am por Madrinck

[AR] Estrelas X e X Guardiões EmptyHoje à(s) 11:30 am por Forseti

[AR] Estrelas X e X Guardiões EmptyHoje à(s) 11:24 am por PokéDados


[AR] Estrelas X e X Guardiões[AR] Estrelas X e X Guardiões
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Estrelas X e X Guardiões GQNx9Nb
[AR] Estrelas X e X Guardiões GQNx9Nb
[AR] Estrelas X e X Guardiões GQNx9Nb
[AR] Estrelas X e X Guardiões GQNx9Nb
[AR] Estrelas X e X Guardiões GQNx9Nb
[AR] Estrelas X e X Guardiões GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2029
PokePontos : 4703
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Estrelas X e X Guardiões GQNx9Nb
[AR] Estrelas X e X Guardiões GQNx9Nb
[AR] Estrelas X e X Guardiões GQNx9Nb
[AR] Estrelas X e X Guardiões GQNx9Nb
[AR] Estrelas X e X Guardiões GQNx9Nb
[AR] Estrelas X e X Guardiões GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2029
PokePontos : 4703
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Estrelas X e X Guardiões GQNx9Nb
[AR] Estrelas X e X Guardiões GQNx9Nb
[AR] Estrelas X e X Guardiões GQNx9Nb
[AR] Estrelas X e X Guardiões GQNx9Nb
[AR] Estrelas X e X Guardiões GQNx9Nb
[AR] Estrelas X e X Guardiões GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2029
PokePontos : 4703
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

[AR] Estrelas X e X Guardiões - Publicado Seg Set 16, 2024 2:08 pm

EstrelasX e X Guardiões
Base Star Guardian | Evento 1

Ao abrir os olhos, após ser teletransportado por Rowlet, foi imediatamente surpreendido pela beleza cósmica e incomum da Base Star Guardian, o interior da base era um espetáculo visual diferente de tudo que Elliot já tinha visto.

O chão parecia feito de algo mágico com um brilho multicolorido, enquanto pequenas estrelas brilhantes piscavam ao redor. Quando Elliot começou a caminhar ele notou que a cada passo a silhueta de estrela se formava sob seus pés tingidas com a cor verde, que era a cor que o representava como um Guardião. Com a empolgação de uma criança o Ranger ignorava completamente Rowlet e começava a correr junto de Aipom pela base, se divertindo muito ao ver aqueles efeitos de luzes sob seus pés.

Enquanto corria por ai algo chamou a atenção do Ranger, então ele parou e seguia em direção a uma das janelas e ficou fascinado com o que estava vendo, Aipom enfiava a cabaça junto a de Elliot para ver também e ficava com os olhos arregalados, além daquelas janelas estava o vasto universo, Elliot podia ver constelações distantes, pequenas estrelas cadentes brilhando e cruzando o céu estelar. Foi um momento de tirar o fôlego, ainda mais empolgado e com um grande sorriso no rosto o jovem voltava a correr pela Base, até ver o que parecia ser um Pokémon, ao se aproximar percebia que aquele "Pokémon" lembrava muito um Mimikyu e se aproximou com o rosto do mesmo, então Elliot podia ouvir uma voz dentro de sua cabeça.

-- O que você acha que está fazendo Guardião? Acho que esse sentimento é curiosidade estou certo?

-- É você que está falando dentro da minha cabeça? Você fala de maneira engraçada, prazer eu sou Elliot.

-- Cof.. Cof... engraçado eu? Não foi minha intenção... eu conheço todos os Guardiões, mas como é costume em sua cultura deixe-me apresentar, sou Kyubey, cuido dos interesses da Primeira Estrela e guio os Guardiões em suas missões, inclusive tenho uma missão para você Elliot, sua personalidade combina perfeitamente com esse feito, então para iniciar, quero que coloque em pratica esses sentimentos e me mostre que pode ser tão benevolente e bom com as palavras quanto a Guardiã Lulu.

-- HEHEHEEH! Você fala realmente muito engraçado senhor Kyubey, pode deixar, só me falar o que eu preciso fazer que eu farei...

Kyubey realmente não entendia o por que de Elliot o achar engraçado, talvez alguns sentimentos humanos fossem muito complexos para ele entender, então ele passava os detalhes da missão que Elliot deveria realizar. -- Como um Ranger, aproveito para lhe passar mais uma missão, realize as proezas que a Guardia Janna tanto preza, cuide e proteja os Pokémon Selvagem contra a corrupção e prove seu valor como Guardião e Ranger. Kyubey então passava mais detalhes sobre a missão. -- Agora vá jovem Guardião, você tem muito a aprender.

O pequeno Pokémon de pelúcia então seguia em direção a uma grande mesa e começava a atender outros Guardiões que estavam por ali, Elliot voltava a andar pela base a procura das duas Gardiãs a qual Kyubey havia citado, queria conhecer melhor as Guardiãs que deram origem a essas missões que Kyubey lhe passou. Andando um pouco mais pela base o Ranger podia ver ao longe uma mulher alta em seus trajes de Guardiã, seus cabelos longos e roxos segurando um grande cajado ela parecia contemplar as estrelas atravês das janelas, então Elliot se aproximava e sua Aura imediantamente era ativada sentido uma bondade sem tamanho dentro daquele mulher.

[AR] Estrelas X e X Guardiões GWq2tsH

-- Bom dia, eu sou Elliot, esse é meu primeiro dia como Guardião poderia me ajudar a encontrar a senhorita Lulu e a senhorita Janna?

-- Bom dia Elliot, por acaso eu sou a Janna e não precisa me chamar de senhorita, só Janna está bom. Com o que eu posso te ajudar?

-- Que sorte a minha, o Kyubey me passou uma missão para ser um pouco mais como a senhorita, então queria te conhecer para me ajudar a entender com devo me portar nessa missão.

Janna então conversava com Elliot por minutos, o jovem Ranger conseguia sentir o que a Guardiã tentava expressar como se fosse algo palpável, então Elliot conseguia entender o que deveria fazer para se tornar mais como Janna. A mulher também passava um outra missão para testar os sentimentos de Elliot, o pedindo para capturar 3 Pokémon e cuidar deles, passando a energia Estelar para que eles não fossem afetados pela corrupção que estava afetando o mundo naquele momento.

-- Muito obrigado senh... Janna, irei cumprir essa misssão, como um Ranger esse já era o meu dever.

-- Eu acredito em seu coração bondoso Elliot, agora se quer encontrar Lulu, ela está bem ali. Janna apontava para um canto da Base, olhando Elliot podia ver a pequena Guardião fazendo algo um pouco escondida. -- Vocês dois combinam muito, tenho certeza que vão se dar muito bem.

[AR] Estrelas X e X Guardiões ZVpk1nV

Elliot se despedia de Janna e seguia em direção a Lulu, ao se aproximar percebia que ela usava seu báculo para transformar coisas em cogumelos roxos e ao ver que Elliot se aproximava ela levava um grande susto, como se estivesse sendo pega em flagrante. -- AIII QUE SUSTO!!! Em minha defesa esses travesseiros não eram nada bonitos...

-- HEHEHEHEHEHEHE!!! Elliot caia na gargalhada com a reação de Lulu, a Guardião vendo aquilo também caia na gargalhada, ambos passavam alguns minutos no chão segurando a barriga de tanto rirem. Elliot limpava as lagrimas do seu olho e começava a se recompor dos risos, enquanto Lulu fazia o mesmo.

-- Eu sou o Elliot muito prazer... A senhorita Janna me disse que você é a Lulu, eu queria te conhecer melhor, mas acho que não preciso saber de mais nada... HEHE! Elliot tentava conter o riso, sua Aura tinha entrado em total sintonia com Lulu e ele não precisava saber de exatamente nada, era como se já conhecesse a Guardiã a vida toda.

-- Sim eu sou a Lulu, não conta para ninguém o que eu fiz em... Você quer brincar comigo hoje?

-- Claro.

Elliot e Lulu passaram então boa parte do dia brincando dentro da base, eles alternavam as brincadeiras, entre pega-pega, esconde-esconde, entre outras brincadeiras, até que foram chamados a atenção por Kyubey por estarem fazendo muita bagunça, ao fim Lulu também tinha uma missão para o Ranger. -- Elliot não deixe a monotonia te pegar, visite varios lugar, seja livre e feliz como fomos hoje, nos encontramos por ai. Lulu terminava de falar e simplesmente desaparecia entrando em uma espécie de portal.

Agora Elliot tinha varios objetivos a cumprir, então respirava fundo e se aproximava mais uma vez de Rowlet que estava cansado de ficar seguindo ele por toda a base, e então pedia para retornar para Violet, lá poderia dar inicio as missões dados por Kyubey e as Guardiãs, antes de irem entregava mais 1x Exp Candy XS a Flecha.


Informações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 884
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 884
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 884
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Estrelas X e X Guardiões - Publicado Seg Set 16, 2024 6:35 pm

Aprovado

Toda a narrativa ficou muito envolvente. Os diálogos ficaram muito bem montados e estruturados , tornando a leitura cada vez mais gratificante de acompanhar. Estarei aprovando o seu pedido do Centro Pokémon. Que Arceus esteja com você.

[AR] Estrelas X e X Guardiões Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Seg Set 16, 2024 6:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)