Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
ElliotNightray
Lutando X pelas X Estrelas
Violet | Noite | Primavera | Evento 14
Violet | Noite | Primavera | Evento 14
A noite já tinha chegado e como de costume voltei a patrulha as ruas de Violet, enquanto caminhavamos conversava com Aipom sobre ele ter sido nocauteado no combate contra o Criminoso, ele estava bem desapontado após sua primeira derrota, mas tentei convencê-lo de que perder fazia parte do processo e que tinhamos de usar aquilo para nos fortalecer, ainda assim eu sabia que ele precisaria de tempo para processar.
Caminhava atento quando ouvi uma risada familiar ecoar pela rua deserta, meu corpo ficou tenso e comecei a caçar a origem daquele som, então Zoey aparecia na minha frente rindo alto e de forma desdenhosa, ao seu lado havia um Shinx, seus olhos brilhando em um tom sombrio e envolto por uma aura roxa e distorcida pela corrupção.
-- Elliot... Você realmente não sabe quando desistir, não é? Você e seus amiguinhos sempre tão nobres... Mas deixe-me te contar algo, eu e Fiddlesticks vamos te caçar até o fim dos seus dias, não adianta tentar nos parar. Essa cidade... esse mundo... tudo será consumido!!!!
Meus punhos se cerraram, mas mantive a calma, sabia que não podia cair nas provocações dela. -- Zoey você pode rir agora, mas não vou desistir...
Rapidamente peguei meu Capture Styler e lancei o disco de luz contra Shinz e o capturei. Ele estava fraco e precisaria de ajuda. Zoey apenas ria mais alto ao ver a captura. -- Elliot, Elliot... você pode salvar quantos Pokémon quiser, mas não vai conseguir nos parar, a cada passo que der, estarei à espreita... Até logo, herói...
Zoey desaparecia entrando em um portal de sombras enquanto ria descontroladamente, então olhei para Skarmory e ele estava claramente sofrendo com o envenenamento, sem perder tempo o retornei à Pokébola e corri para o Centro Pokémon, precisava garantir que ele fosse tratado o mais rápido possível. Chegando ao Centro Pokémon, corri para o balcão onde entreguei Skarmory para Efermeira Joey, sem muito o que fazer fiquei esperando, estava intrigado com as palavras de Zoey e com medo de que tudo o que ela disse se concretizasse.
Caminhava atento quando ouvi uma risada familiar ecoar pela rua deserta, meu corpo ficou tenso e comecei a caçar a origem daquele som, então Zoey aparecia na minha frente rindo alto e de forma desdenhosa, ao seu lado havia um Shinx, seus olhos brilhando em um tom sombrio e envolto por uma aura roxa e distorcida pela corrupção.
-- Elliot... Você realmente não sabe quando desistir, não é? Você e seus amiguinhos sempre tão nobres... Mas deixe-me te contar algo, eu e Fiddlesticks vamos te caçar até o fim dos seus dias, não adianta tentar nos parar. Essa cidade... esse mundo... tudo será consumido!!!!
Meus punhos se cerraram, mas mantive a calma, sabia que não podia cair nas provocações dela. -- Zoey você pode rir agora, mas não vou desistir...
[Lv.17 @Lucky Egg | Sturdy]
[Lv.14 | Rivalry]
TURNO 1
Então apontei a frente e Skarmory entrou em campo, a batalha estava prestes a começar, mas antes que pudéssemos avançar, Zoey estendeu a mão canalizando uma magia que começou a envolver Skarmory, em poucos segundos a cor metálica de Skarmory começou a ser substituída por um tom roxo escuro, o fazendo ficar severamente envenenado.
-- Tsc... Skarmory usa Pluck e Aura Ofensiva... O passaro de metal então saia correndo batendo sua patas de metal pelo solo e ao se aproximar do felino o atingia com seu bico de metal que brilhava em um tom avermelhado, usando seu Pluck e causando um imenso dano em Shinx. O felino de pelos negros mesmo corrompido resistia o golpe e contra atacava usando Thunder Shock que fazia com que faíscas saltassem de seu corpo acertando Skarmory. O veneno colocado por Zoey agia e causava um dano em Skarmory que franzia o semblante sentindo basntante dor.
-- Skarmory agente firme e use Pluck mais uma vez.
Tentando acabar com a batalha rapidamente, antes que os efeitos do veneno fossem perigosos, Skarmory se lançou novamente em velocidade contra Shinx e com mais um golpe preciso de seu Pluck conseguia derrubar o felino que caiu no chão, a aura corrompida começou a se dissipar e o Pokémon voltava a sua forma normal.
- Resumo do Combate:
Turno 1
Rowlet usa Brigth Burning - Ghost (Reduz -1 Def de todos os oponentes)
Skarmory usa Pluck (Aura Ofensiva) [72%]
Shinx usa Thunder Punch [26%]
Baddly Poison [6%]
Skarmory usa Pluck [47%]
Baddly Poison [12%]
[Skarmory - HP: 56% | Shinx - HP: 00% (Nocauteado)]
Rapidamente peguei meu Capture Styler e lancei o disco de luz contra Shinz e o capturei. Ele estava fraco e precisaria de ajuda. Zoey apenas ria mais alto ao ver a captura. -- Elliot, Elliot... você pode salvar quantos Pokémon quiser, mas não vai conseguir nos parar, a cada passo que der, estarei à espreita... Até logo, herói...
Zoey desaparecia entrando em um portal de sombras enquanto ria descontroladamente, então olhei para Skarmory e ele estava claramente sofrendo com o envenenamento, sem perder tempo o retornei à Pokébola e corri para o Centro Pokémon, precisava garantir que ele fosse tratado o mais rápido possível. Chegando ao Centro Pokémon, corri para o balcão onde entreguei Skarmory para Efermeira Joey, sem muito o que fazer fiquei esperando, estava intrigado com as palavras de Zoey e com medo de que tudo o que ela disse se concretizasse.
Shinx
- Spoiler:
Nome: Shinx #403
Lvl: 14
Exp: 00/432
Habilidade: Rivalry
Item: --
OT: Elliot Law
Stats:
HP 45 Attack 65 Defense 34 Sp.Atk 40 Sp.Def 34 Speed 45 Total 263
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Paralisia (Paralysis)
Ataques:
Leer (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Thunder Shock (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Howl (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Quick Attack (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Nuzzle (Cool - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 14, Violet)
- Informações:
- Equipe escreveu: Aipom Lv.23 | HP: 100% | Run Away | Spd 51
Ducklett @Pretty Wing Lv.15 | HP: 100% | Big Pecks | Spd 26
Skarmory Lv.17 | HP: 100% | Sturdy | Spd 34
Shinx Lv.14 | HP: 100% | Rivalry | Spd 21
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu: Evento da Rota https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p250-sorteios-elliot-law#396854
Status Aleatório https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p250-sorteios-elliot-law#397165
Pokemon Selvagem https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p250-sorteios-elliot-law#396856
Ficha Shinx https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p250-sorteios-elliot-law#396858
Captura Shinx https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p250-sorteios-elliot-law#397167Atualização escreveu: Shinx foi derrotado, Skarmory Recebeu 239 de exp. Subiu para nível 18. [116/777],
Usou uma Carga do Capture Styler, capturou Shinx,
Derrotou um Pokémon Corrompido, recebeu +10 Pontos para o Magicômetro e 2x Fragmentos Corruptos.- Código:
02.10.2024 - Shinx foi derrotado, Skarmory Recebeu 239 de exp. Subiu para nível 18. [116/777], Usou uma Carga do Capture Styler, capturou Shinx, Derrotou um Pokémon Corrompido, recebeu +10 Pontos para o Magicômetro e 2x Fragmentos Corruptos.
Contadores escreveu:Transform Battery [06/50]
Itemfinder [10/10] [PRONTO]
Captura Amigavél [15/15] [PRONTO]
Capture Styler [09/10]
Aura Marill [05/07]
Aura Oshawott [05/07]
Pontos Ranger [09/15]★★ Missões Star Guardian ★★
☆ ☆ ☆ ☆Kyubey - Fofos como Lulu [100%/100%]
Kyubey - Cuidadosos como Jana [75%/100%] [INATIVA]Lulu - Brilhante Viagem | Etapa 1 [Pallet 02/02] [Violet 02/02]Lulu - Velhos Amigos | Etapa 2 (Encontrar 2x NPC's [02/02])Lulu - Novos Amigos | Etapa 3 [02/02]
Lulu - Alegrando as Massas | Etapa 4 (Apresentação de 30 Pontos de Style) [INATIVO]Janna - Destino Alterado | Etapa 1Janna - Purificação Assistida | Etapa 2
Janna - Deixados para Trás | Etapa 3 (Dado Alternaivo / Captura Amigavel) [INATIVO]
ElliotNightray
Violet | Noite | Primavera | Evento 15
Violet | Noite | Primavera | Evento 15
Após deixar o Centro Pokémon, com Skarmory e Shinx recuperados, continuei minha patrulha pela cidade, Aipom ainda parecia bem abatido com a derrota que tinha sofrido, eu tentava anima-lo com brincadeiras, mas ao perceber que ele não estava muito animado para isso, preferi deixa-lo processar aqueles sentimentos, nos auras estavam conctadas então eu podia sentir a frustração dele em meu coração e isso me deixava preocupado. Os efeitos das magias de Zoey já haviam cessado, mas suas palavras ainda reverberavam em minha mente, se o que ela disse fosse verdade, ela estaria por aí agora mesmo causando problemas.
Caminhando pelas ruas e becos percebi que tudo estava muito tranquilo, o que estranhamente me deixava ainda mais incomodado, porém a tranquilidade foi interrompida por um som familiar, era um zunido alto, como se algo estivesse cortando o vento em alta velocidade, olhei para cima buscando a origem do som e avistei rapidamente o que parecia um faixe de fogo riscando o céu noturno em uma velocidade impressionante. Sem hesitar montei em Skarmory e juntos partimos em uma perseguição, tentando acompanhar aquela coisa flamejante, eu corria pelo solo junto a Skarmory enquanto o objeto de fogo voava pelo céu.
Por alguns minutos corremos o mais rápido que podiamos, Skarmory fechava suas asas de aço aumenta a aerodinamica e melhorando a sua velocidade. O rastro flamejante nos guiava por entre os prédios e casas da cidade, até que finalmente a perseguição nos levou a uma rua larga cheia de pequenos comércios e lojas. Foi então que ao olhar para uma fonte no centro da rua, avistei um pequeno Fletchling pousado na beirada bebendo água, ele ergueu a cabeça ao ouvir os passos metalicos de Skarmory se aproximando e ao me ver seus olhos se enchiam de alegria. O pequen Fletchling abriu as asas e voou em minha direção piando de felicidade, logo o reconheci e abri um largo sorriso, era Flecha, o Fletchling que eu havia conhecido durante a missão na Ponte Flecha Celeste.
Ele começou a voar em círculos ao meu redor piando muito, demonstrando o quanto estava feliz em me reencontrar. Eu estava impressionado como seu voo estava mais ágil, ficou claro para mim que ele havia treinado muito desde a última vez que nos encontramos.
-- Flecha, você está realmente incrível! Eu mal conseguia conter a empolgação de ver um velho amigo, ainda mais vendo o qianto ele tinha crescido em tão pouco tempo.
-- Quero muito ver o quanto você ficou rápido, que tal uma corrida?
Flecha piou em concordância parecendo animado com a ideia. Eu tinha estabelecido um desafio simples, ver quem chegaria primeiro ao arco que marcava a entrada da cidade. Olhei para Skarmory que já estava em posição e montei nele. -- Vamos ver se você consegue me vencer!
Com tudo preparado contei até três e então partimos, Skarmory começou a correr rapidamente e usava a mesma técnica que tinhamos usado antes, eles fechava as asas próximas ao corpo mas agora movimenta as penas metalicas como "flets" das asas de um avião para aumentar a sua aerodinamica, o vento soprava em meu rosto, mas eutentava guiar Skarmory pelo caminho correto.
A frente podíamos ver Flecha disparando à nossa frente como uma verdadeira flecha de fogo, ele usava Agility aumentando a sua aceleração, assi mque ganhava momento ele usava diversos Ember a sua frente o que criava aquele efeito de fogo ao seu redor e queimava o ar a sua frente lhe dando ainda mais aceleração. Mesmo com todo o esforço de Skarmory, era impossível acompanhar a velocidade de Flecha, o pequeno pássaro cortava o céu com uma habilidade impressionante e antes que eu pudesse perceber ele já havia cruzado o arco da cidade vencendo a corrida com folga.
Assim que chegeui ao local desci de Skarmory e me aproximei de Flecha. -- Você está muito mais rápido do que antes... Eu o elogiava o deixava um pouco envergonhado, mas muito contente, eu acarciava a cabeça de Skarmory que estava um pouco chateado em ter perdido a corrida, mas sua personalidade sério não o deixava expressar tanto sua frustração.
Eu me preparava para me despedir novamente, mas, de repente Flecha pousou em meu ombro, ele esfregou a cabeça contra a minha piando baixinho. Pude sentir através da minha aura que ele queria continuar a jornada comigo, então com um sorriso largo no rosto acariciei sua cabeça. -- Você pode me acompanhar sempre que quiser Flecha, nós somos amigos não somo?
Flecha piava contente e concordando comigo, para comemorar essa reunião, tirei um Exp Candy XS da minha bolsa e entreguei a Flecha. Com ele ao meu lado novamente continuamos nossa patrulha pela cidade, com sua agilidade ao meu lado, litar contras as forças do Titão Sombrio seriam muito mais fáceis. Nosso objetivo era encontrar Pokémon Corrompidos e se a sorte estivesse em nosso lado conseguir capturar Zoey ou Fiddlestick e por um fim nesses tempos sombrios que estavam assolando Pokegea.
Caminhando pelas ruas e becos percebi que tudo estava muito tranquilo, o que estranhamente me deixava ainda mais incomodado, porém a tranquilidade foi interrompida por um som familiar, era um zunido alto, como se algo estivesse cortando o vento em alta velocidade, olhei para cima buscando a origem do som e avistei rapidamente o que parecia um faixe de fogo riscando o céu noturno em uma velocidade impressionante. Sem hesitar montei em Skarmory e juntos partimos em uma perseguição, tentando acompanhar aquela coisa flamejante, eu corria pelo solo junto a Skarmory enquanto o objeto de fogo voava pelo céu.
Por alguns minutos corremos o mais rápido que podiamos, Skarmory fechava suas asas de aço aumenta a aerodinamica e melhorando a sua velocidade. O rastro flamejante nos guiava por entre os prédios e casas da cidade, até que finalmente a perseguição nos levou a uma rua larga cheia de pequenos comércios e lojas. Foi então que ao olhar para uma fonte no centro da rua, avistei um pequeno Fletchling pousado na beirada bebendo água, ele ergueu a cabeça ao ouvir os passos metalicos de Skarmory se aproximando e ao me ver seus olhos se enchiam de alegria. O pequen Fletchling abriu as asas e voou em minha direção piando de felicidade, logo o reconheci e abri um largo sorriso, era Flecha, o Fletchling que eu havia conhecido durante a missão na Ponte Flecha Celeste.
Ele começou a voar em círculos ao meu redor piando muito, demonstrando o quanto estava feliz em me reencontrar. Eu estava impressionado como seu voo estava mais ágil, ficou claro para mim que ele havia treinado muito desde a última vez que nos encontramos.
-- Flecha, você está realmente incrível! Eu mal conseguia conter a empolgação de ver um velho amigo, ainda mais vendo o qianto ele tinha crescido em tão pouco tempo.
-- Quero muito ver o quanto você ficou rápido, que tal uma corrida?
Flecha piou em concordância parecendo animado com a ideia. Eu tinha estabelecido um desafio simples, ver quem chegaria primeiro ao arco que marcava a entrada da cidade. Olhei para Skarmory que já estava em posição e montei nele. -- Vamos ver se você consegue me vencer!
Com tudo preparado contei até três e então partimos, Skarmory começou a correr rapidamente e usava a mesma técnica que tinhamos usado antes, eles fechava as asas próximas ao corpo mas agora movimenta as penas metalicas como "flets" das asas de um avião para aumentar a sua aerodinamica, o vento soprava em meu rosto, mas eutentava guiar Skarmory pelo caminho correto.
A frente podíamos ver Flecha disparando à nossa frente como uma verdadeira flecha de fogo, ele usava Agility aumentando a sua aceleração, assi mque ganhava momento ele usava diversos Ember a sua frente o que criava aquele efeito de fogo ao seu redor e queimava o ar a sua frente lhe dando ainda mais aceleração. Mesmo com todo o esforço de Skarmory, era impossível acompanhar a velocidade de Flecha, o pequeno pássaro cortava o céu com uma habilidade impressionante e antes que eu pudesse perceber ele já havia cruzado o arco da cidade vencendo a corrida com folga.
Assim que chegeui ao local desci de Skarmory e me aproximei de Flecha. -- Você está muito mais rápido do que antes... Eu o elogiava o deixava um pouco envergonhado, mas muito contente, eu acarciava a cabeça de Skarmory que estava um pouco chateado em ter perdido a corrida, mas sua personalidade sério não o deixava expressar tanto sua frustração.
Eu me preparava para me despedir novamente, mas, de repente Flecha pousou em meu ombro, ele esfregou a cabeça contra a minha piando baixinho. Pude sentir através da minha aura que ele queria continuar a jornada comigo, então com um sorriso largo no rosto acariciei sua cabeça. -- Você pode me acompanhar sempre que quiser Flecha, nós somos amigos não somo?
Flecha piava contente e concordando comigo, para comemorar essa reunião, tirei um Exp Candy XS da minha bolsa e entreguei a Flecha. Com ele ao meu lado novamente continuamos nossa patrulha pela cidade, com sua agilidade ao meu lado, litar contras as forças do Titão Sombrio seriam muito mais fáceis. Nosso objetivo era encontrar Pokémon Corrompidos e se a sorte estivesse em nosso lado conseguir capturar Zoey ou Fiddlestick e por um fim nesses tempos sombrios que estavam assolando Pokegea.
Flecha
- Spoiler:
Nome: Fletchling #661
Lvl: 09
Exp: 116/141
Habilidade: Big Pecks
OT: Pokemon Ranger
Stats:
HP 45 Attack 50 Defense 43 Sp.Atk 40 Sp.Def 38 Speed 62 Total 278
Características:
Se Shadow recebe +2 em Vel- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground.
Ataques:
Growl (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Peck (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Quick Attack (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Agility (Clever - 2 Pontos) (Egg Move)
Ember (Beauty - 1 Ponto) (lvl 8)
- Informações:
Shinx Lv.14 | HP: 100% | Rivalry | Spd 21 (Styler)
Fletchling Lv.9 | HP: 100% | Big Pecks | Spd 18 (Ranger)
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Atualização escreveu: Gastou 1x Carga do Capture Styler, Capturou Flecha, o Fletchling,
Entregou 1x Exp Candy XS a Flecha, Fletchling recebeu 100 de exp. [116/141],
Realizou um Evento Narrativo, recebeu 3x Exp Candy XS,
Realizou um Evento Narrativo, recebeu +25 Pontos para o Magicômetro.- Código:
06.10.2024 - Gastou 1x Carga do Capture Styler, Capturou Flecha, o Fletchling,Entregou 1x Exp Candy XS a Flecha, Fletchling recebeu 100 de exp. [116/141],Realizou um Evento Narrativo, recebeu 3x Exp Candy XS, Realizou um Evento Narrativo, recebeu +25 Pontos para o Magicômetro.
Contadores escreveu:Transform Battery [06/50]
Capture Styler [09/10]
Aura Marill [05/07]
Aura Oshawott [05/07]
Aura Fletchiling [02/07]
Kyubey - Cuidadosos como Jana [75%/100%] [INATIVA]Lulu - Brilhante Viagem | Etapa 1 [Pallet 02/02] [Violet 02/02]Lulu - Velhos Amigos | Etapa 2 (Encontrar 2x NPC's [02/02])Lulu - Novos Amigos | Etapa 3 [02/02]
Lulu - Alegrando as Massas | Etapa 4 (Apresentação de 30 Pontos de Style) [INATIVO]Janna - Destino Alterado | Etapa 1Janna - Purificação Assistida | Etapa 2
Janna - Deixados para Trás | Etapa 3 (Dado Alternaivo / Captura Amigavel) [INATIVO]
ElliotNightray
Violet | Noite | Primavera | Evento 16
Violet | Noite | Primavera | Evento 16
Com Flecha na equipe minha patrulha pela cidade ficou muito mais fácil, sua velocidade e capacidade de patrulhar pelos céus me deram uma visão ampliada do que acontecia pela cidade. Fletchilng voava atento a qualquer sinal de perigo, enquanto eu percorria as ruas junto de Skarmory e Aipom.
Quando passei em frente ao Centro Pokémon aproveitei para fechar algumas pendencias, comprei algumas Pokébolas e oficializei a captura de Shinx, iria utiliza-lo para me ajudar com o rastreamento de Pokémon, ele poderia ser muito util, então organizava meus recursos e voltava a patrulhar. Mais uma vez tudo estava quieto demais e nada demais acontecia até que de repente, ouvia o som de Flecha piando alto e desesperado, ele voava em minha direção e pela sua expressão conseguia ver a urgência que ele carregava.
-- O que houve Flecha? Achou alguma coisa? O passaro balançava a cabeça positivamente e começava a voar na direção do que tinha visto, montei rapidamente em Skarmory e partimos, seguindo Flecha. Quando chegamos ao local via algo preocupante, um Teddiursa estava parado no meio de uma pequena praça, mas havia algo de errado com ele, sua aparência estava distorcida, sua aura envolta em algo sombrio e primal, era diferente da corrupção do Titã Sombrio. Ao seu lado um Sentret seguia de perto, visivelmente amedrontado pelo comportamento do companheiro.
-- Isso é um problema... Aipom preciso de uma ajuda!
Eu chamei Aipom, mas ao ver o confronto iminente ele hesitava, seu corpo tremia levemente e eu podia sentir sua insegurança, ele ainda estava abalado pela derrota que sofreu e não saio do local, incapaz de seguir em frente. Eu sabia que forçar Aipom a lutar agora não ajudaria, ele precisava de mais tempo para recuperar sua confiança.
-- Está tudo bem amigão, vamos dar chance para os outros. Então desci de Skarmory para odeixar livre para o combate, então pedia para que ele e Flecha tomassem conta da situação.
Com ambos os Pokémon sob controle eu usei meu Cpature Styler e realizei a captura de ambos. Eu estava ficando cansado, o dia havia sido bem cheio e estava na hora de ir descansar.
-- Pessoal vamos voltar para o Centro Pokémon. Eu subia novamente em Skarmory e deixava Flecha descansar em meu ombro, o caminho de volta ao Centro Pokémon foi tranquilo e logo estavamos no local, antes de ir descansar deixei Flecha com a Enfermeira Joy para ser curado e me sentei na área de espera para agauardar, aproveitei para oficializar a captura de Sentret e Teddiursa em Pokeball e os guardei na BOX.
Quando passei em frente ao Centro Pokémon aproveitei para fechar algumas pendencias, comprei algumas Pokébolas e oficializei a captura de Shinx, iria utiliza-lo para me ajudar com o rastreamento de Pokémon, ele poderia ser muito util, então organizava meus recursos e voltava a patrulhar. Mais uma vez tudo estava quieto demais e nada demais acontecia até que de repente, ouvia o som de Flecha piando alto e desesperado, ele voava em minha direção e pela sua expressão conseguia ver a urgência que ele carregava.
-- O que houve Flecha? Achou alguma coisa? O passaro balançava a cabeça positivamente e começava a voar na direção do que tinha visto, montei rapidamente em Skarmory e partimos, seguindo Flecha. Quando chegamos ao local via algo preocupante, um Teddiursa estava parado no meio de uma pequena praça, mas havia algo de errado com ele, sua aparência estava distorcida, sua aura envolta em algo sombrio e primal, era diferente da corrupção do Titã Sombrio. Ao seu lado um Sentret seguia de perto, visivelmente amedrontado pelo comportamento do companheiro.
-- Isso é um problema... Aipom preciso de uma ajuda!
Eu chamei Aipom, mas ao ver o confronto iminente ele hesitava, seu corpo tremia levemente e eu podia sentir sua insegurança, ele ainda estava abalado pela derrota que sofreu e não saio do local, incapaz de seguir em frente. Eu sabia que forçar Aipom a lutar agora não ajudaria, ele precisava de mais tempo para recuperar sua confiança.
-- Está tudo bem amigão, vamos dar chance para os outros. Então desci de Skarmory para odeixar livre para o combate, então pedia para que ele e Flecha tomassem conta da situação.
[Lv.18 | Sturdy]
[Lv.9 Big Peck @Lucky Egg]
[Lv.14 @Dazzling Honey | Pickup | Atk +2, Def -1]
[Lv.14 @Oran Berry | Run Away | Def -1]
TURNO 1
-- Pessoal vamos agir rápido, foquem Teddiursa, precisamos neutralizar essa energia de seu corpo o quanto antes!
Eu dava as ordens para meus Pokémon e eles começavam a agir, Rowlet era o primeiro a agir se materalizando em cima do campo de combate e usando sua magia para reduzir a defesa dos oponentes, em seguida Skarmory energizava seu bico com sua Aura Ofensiva e desferia um poderoso Pluck em Teddiursa causando um grande dano no ursinho o fazendo lançar um grunhido gutural que chegava a dar medo. Flecha então começava a voar em alta velocidade e usava seu Quick Attack atingindo o peito de Teddiursa com uma verdadeira flecha, o golpe não era tão poderoso, mas era o suficiente para tirar o urso pardo de combate.
Sentret então via uma chance de atacar e usando seu corpo dava uma investida em Fletching usando seu Quick Attack, causando um dan oconsideravel no pequeno passaro que caia ao lado de Skarmory.
[Lv.18 | Sturdy]
[Lv.10 Big Peck @Lucky Egg]
[Lv.14 @Oran Berry | Run Away | Def -1]
TURNO 2
O passaro de metal olhava para Flecha no solo e mesmo eles estando do mesmo lado desdenhava de sua resitência, ele podia ser sério e maduro, mas a derrota na corrida mexeu com seu ego, então ele queria mostrar que ele podia não ser o mais rápido mas que tinha mais força, com isso em mente Skarmory corria na direção de Sentret e colocava todo seu orgulho naquele ataque, seu bico era energizado com sua energia voadora gerando um tufão de vento ao redor dele além de começar a ficar avermelhado com a cor de sua aura, a se aproximar de Sentret desferia um poderoso Pluck que atingia o Pokémon o arremessando para longe completamente derrotado. Skarmory então grunhia para o céu mostrando todo seu orgulho.
- Resumo do Combate:
Turno 1
Skarmory usa Pluck (Aura Ofensiva) em Teddiursa [120%]
• Teddiursa [HP: 100 - 120 = 15%]
Fletchling usa Quick Attack em Teddiursa [15%]
• Teddiursa [HP: 15 - 15 = 00% (Nocauteado)]
Sentret usa Quick Attack em Fletchling [41%]
• Fletchling [HP: 100 - 41 = 59%]
--------------------------------------------------
Turno 2
Skarmory usa Pluck (Aura Ofensiva) em Sentret [176%]
• Sentret [HP: 100 - 176 = 00% (Nocauteado)]
Com ambos os Pokémon sob controle eu usei meu Cpature Styler e realizei a captura de ambos. Eu estava ficando cansado, o dia havia sido bem cheio e estava na hora de ir descansar.
-- Pessoal vamos voltar para o Centro Pokémon. Eu subia novamente em Skarmory e deixava Flecha descansar em meu ombro, o caminho de volta ao Centro Pokémon foi tranquilo e logo estavamos no local, antes de ir descansar deixei Flecha com a Enfermeira Joy para ser curado e me sentei na área de espera para agauardar, aproveitei para oficializar a captura de Sentret e Teddiursa em Pokeball e os guardei na BOX.
Teddiursa
- Spoiler:
Nome: Teddiursa #216
Exp: 00/423
Habilidade: Pickup
Item: Dazzling Honey
Stats:
HP 60 Attack 80 Defense 50 Sp.Atk 50 Sp.Def 50 Speed 40 Total 330
Características:
Ataques:
Covet (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Scratch (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Baby-Doll Eyes (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Lick (Clever - 1 Ponto) (Inicial)
Fake Tears (Clever - 2 Ponto) (Inicial)
Fury Swipes (Cute - 1 a 3 Pontos) (lvl 8)
Bulldoze (Tough - 1 Ponto) (lvl 12)
Yawn (Cute - 1 Pontos) (especial)
(Lvl 14, Violet)
Sentret
- Spoiler:
Nome: Sentret #161
Habilidade: Run Away
Item: Oran Berry
Stats:
HP 35 Attack 46 Defense 34 Sp.Atk 35 Sp.Def 45 Speed 20 Total 215
Características:
Ataques:
Scratch (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Growl (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Defense Curl (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Foresight (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Fury Swipes (Cute - 1 a 3 Pontos) (lvl 12)
(Lvl 14, Violet)
- Informações:
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu: Evento da Rota https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p250-sorteios-elliot-law#397238
Pokémon Selvagem https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p250-sorteios-elliot-law#397240
Ficha Pokémon https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p250-sorteios-elliot-law#397248
Captura dos Pokémon https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p250-sorteios-elliot-law#397250Atualização escreveu: Comprou 10x Pokeball, gastou 2000§,
Recebeu 2x Premier Ball,
Gastou 1x Pokeball, oficializou captura de Shinx,
Derrotou Teddiursa, Skarmory Recebeu 99 de exp [215/777],
Fletchling Recebeu 149 de exp. Subiu para nível 10 [124/182],
Derrotou Sentret, Skarmory Recebeu 65 de exp [280/777],
Fletchling Recebeu 98 de exp. Subiu para nível 11 [40/231],
Gastou 2x Cargas do Capture Styler e capturou Teddiursa e Sentret,
Recolheu 1x Dazzling Honey e 1x Oran Berry (Loot dos Pokémon),
Gastou 2x Pokeball, oficilizou a captura de Teddiursa e Sentret e os enviou para BOX,
Entregou 1x Exp Candy XS para Fletchling, recebeu 100 de exp [140/231].
Derrotou 2x Pokémon Selvagem, recebeu +10 Pontos para o Magicômetro.- Código:
07.10.2024 - Comprou 10x Pokeball, gastou 2000§, Recebeu 2x Premier Ball, Gastou 1x Pokeball, oficializou captura de Shinx, Derrotou Teddiursa, Skarmory Recebeu 99 de exp [215/777], Fletchling Recebeu 149 de exp. Subiu para nível 10 [124/182], Derrotou Sentret, Skarmory Recebeu 65 de exp [280/777], Fletchling Recebeu 98 de exp. Subiu para nível 11 [40/231], Gastou 2x Cargas do Capture Styler e capturou Teddiursa e Sentret, Recolheu 1x Dazzling Honey e 1x Oran Berry (Loot dos Pokémon),Gastou 2x Pokeball, oficilizou a captura de Teddiursa e Sentret e os enviou para BOX, Entregou 1x Exp Candy XS para Fletchling, recebeu 100 de exp [140/231], Derrotou 2x Pokémon Selvagem, recebeu +10 Pontos para o Magicômetro.
Contadores escreveu:Transform Battery [07/50]
Capture Styler [07/10]
Aura Marill [05/07]
Aura Oshawott [05/07]
Aura Fletchiling [04/07]
Hermao
Aprovado
Parabéns pela a ótima escrita e pela a excelente escolhas de seus palavras. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Ter Out 08, 2024 2:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
ElliotNightray
Violet | Noite | Primavera | Evento 17
Violet | Noite | Primavera | Evento 17
Eu estava prestes a encerrar a noite, finalmente pegando meus Pokémon com a Enfermeira Joy. Estava cansado, mas satisfeito por mais um dia de patrulha. Comecei a me dirigir ao alojamento, mas o som da porta automática do Centro Pokémon me chamou a atenção, olhei para a entrada, mas não parecia haver ninguém entrando.
Estranhando o silêncio olhei novamente e percebi dois pequenos Pokémon, um Poliwag e um Shinx, adentravam o local a passos rápidos, seus olhos brilhavam com um tom escuro, a mesma energia maligna que eu já havia visto em outros Pokémon corrompidos, eu era o único no local para lidar com a situação, então olhei para Aipom, mas percebi que ele ainda estava acuado, não podia forçá-lo a lutar agora.
-- Está tudo bem, Aipom, descanse um pouco mais, eu cuido disso! Então chamei Skarmory e Fletchling para lidarem com a situação.
Com ambos os oponentes no chão saquei meu Capture Styler, capturando o Poliwag corrompido, logo em seguida oficializei a captura com 1x Pokéball, e então entreguei os Pokémon feridos no combate para Joy, ele fez a cura, inclusive do Shix selvagem, então guardei Poliwag em minha BOX.
-- Bom trabalho, pessoal, agora vamos descansar!!
Agora que o problema tinha sido resolvido, segui em direção ao alojamento onde poderia tirar um boa noite de sono. Ja no alojamento percebia que Ducklet tinha produzido uma Black Feather, então a pegava e lhe entregava outra Pretty Wing.
Estranhando o silêncio olhei novamente e percebi dois pequenos Pokémon, um Poliwag e um Shinx, adentravam o local a passos rápidos, seus olhos brilhavam com um tom escuro, a mesma energia maligna que eu já havia visto em outros Pokémon corrompidos, eu era o único no local para lidar com a situação, então olhei para Aipom, mas percebi que ele ainda estava acuado, não podia forçá-lo a lutar agora.
-- Está tudo bem, Aipom, descanse um pouco mais, eu cuido disso! Então chamei Skarmory e Fletchling para lidarem com a situação.
[Lv.18 | Sturdy]
[Lv.11 @Luck Egg | Big Peck]
[Lv.14 | Damp | Def -1]
[Lv.14 @Cherri Berry | Rivalry | Def -1]
TURNO 1
-- Vocês sabem o que fazer!
Rowlet enfurecido por ver mais Pokémon corrompidos e lançava sua magia para auxiliar no combate, diminuindo a defesa dos oponentes. Flecha era veloz e começava a voar em volta do interior do Centro Pokémon ganhando aceleração e então atingindo Shinx com seu Quick Attack quebrando a sua guarda, Skarmory corria na direção de felino elétrico ja sabendo que seu golpe poderia ser um problema, então o atingiu com seu Pluck fortalecido pela Aura o nocauteando.
Poliwag se via sozinho, mas possuído pela corrupção ele não recuava e disparava seu Water Gun contra Fletchling, o golpe atingia em cheio o pequeno passaro que perdia um pouco de altitude.
TURNO 2
Skarmory então sem perder tempo corria na direção de Poliwag e o golpeava com Pluck e Aura ofensiva, o golpe era certeiro e também nocauteava o alvo.
- Resumo do Combate:
Turno 1
Flethling usa Quick Attack em Shinx [25%]
• Shinx [HP: 100 - 25 = 75%]
Skarmory usa Pluck em Shinx (Aura Ofensiva) [82%]
• Shinx [HP: 75 - 82 = 00% (Nocauteado)]
Poliwag usa Water Gun em Fletchling (29%)
• Fletchling [HP: 100 - 29 = 71%]
--------------------------------------------------
Turno 2
• Skarmory usa Pluck em Poliwag (Aura Ofensiva) [161%]
Com ambos os oponentes no chão saquei meu Capture Styler, capturando o Poliwag corrompido, logo em seguida oficializei a captura com 1x Pokéball, e então entreguei os Pokémon feridos no combate para Joy, ele fez a cura, inclusive do Shix selvagem, então guardei Poliwag em minha BOX.
-- Bom trabalho, pessoal, agora vamos descansar!!
Agora que o problema tinha sido resolvido, segui em direção ao alojamento onde poderia tirar um boa noite de sono. Ja no alojamento percebia que Ducklet tinha produzido uma Black Feather, então a pegava e lhe entregava outra Pretty Wing.
Poliwag
- Spoiler:
Nome: Poliwag #060
Habilidade: Damp
Stats:
HP 40 Attack 50 Defense 40 Sp.Atk 40 Sp.Def 40 Speed 90 Total 300
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Frog
Ataques:
Pound (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Hypnosis (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Water Gun (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Double Slap (Cute - 1 a 3 Pontos) (lvl 8)
Whirlpool (Beauty - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 14, Violet)
Shinx
- Spoiler:
Nome: Shinx #403
Habilidade: Rivalry
Item: Cheri Berry
Stats:
HP 45 Attack 65 Defense 34 Sp.Atk 40 Sp.Def 34 Speed 45 Total 263
Características:
- Imune ao Status Paralisia (Paralysis)
Ataques:
Leer (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Thunder Shock (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Howl (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Nuzzle (Cool - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 14, Violet)
- Informações:
Magical Familiar Rowlet Lv.5 | HP: 100% | Overgrow | Spd 10Sorteios escreveu: Evento da Rota https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p250-sorteios-elliot-law#397252
Pokemon Selvagem https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p250-sorteios-elliot-law#397252
Captura Poliwag https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p275-sorteios-elliot-law#397313Atualização escreveu:Derrotou Shinx, Skarmory Recebeu 80 de exp. [260/777],
Fletchling Recebeu 120 de exp. Subiu para nível 12. [29/288],
Derrotou Poliwag, Skarmory Recebeu 90 de exp. [350/777],
Fletchling Recebeu 135 de exp. [164/288],
Recolheu Cherri Berry (Loot de Shinx),
Gastou 1x Pokeball, capturou Poliwag e enviou para BOX,
Entregou 1x Exp Candy XS para Fletchling, recebeu 100 de exp. [264/288],
Recolheu 1x Black Feather de Ducklet, (-1 Pretty Wing),
Entregou 1x Pretty Wing para Ducklet,
Derrotou 2x Selvagens Corrompidos, recebeu 3x Fragmentos Corruptos e +20 Pontos para o Magicômetro;- Código:
07.10.2024 - Derrotou Shinx, Skarmory Recebeu 80 de exp. [260/777], Fletchling Recebeu 120 de exp. Subiu para nível 12. [29/288], Derrotou Poliwag, Skarmory Recebeu 90 de exp. [350/777], Fletchling Recebeu 135 de exp. [164/288], Recolheu Cherri Berry (Loot de Shinx), Gastou 1x Pokeball, capturou Poliwag e enviou para BOX,Entregou 1x Exp Candy XS para Fletchling, recebeu 100 de exp. [264/288], Recolheu 1x Black Feather de Ducklet, (-1 Pretty Wing), Entregou 1x Pretty Wing para Ducklet, Derrotou 2x Selvagens Corrompidos, recebeu 3x Fragmentos Corruptos e +20 Pontos para o Magicômetro;
Contadores escreveu:Transform Battery [08/50]
Capture Styler [10/10]
Aura Marill [05/07]
Aura Oshawott [05/07]
Aura Fletchiling [06/07]
Última edição por ElliotNightray em Ter Out 08, 2024 3:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Soutt
APROVADO!
Parabéns por ter encontrado o pokémon #10, é um evento bem raro. Que você continue purificando Pokegea, boa sorte nos próximos eventos!
Última edição por Soutt em Qua Out 09, 2024 12:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Soutt)
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2