Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[ AR ] IV - Base Star Guardian EmptyHoje à(s) 2:13 pm por G.B

[ AR ] IV - Base Star Guardian EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Lauts

[ AR ] IV - Base Star Guardian EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Lauts

[ AR ] IV - Base Star Guardian EmptyHoje à(s) 2:04 pm por PokéDados

[ AR ] IV - Base Star Guardian EmptyHoje à(s) 1:39 pm por PokéDados

[ AR ] IV - Base Star Guardian EmptyHoje à(s) 1:23 pm por Arcenio

[ AR ] IV - Base Star Guardian EmptyHoje à(s) 1:21 pm por PokéDados

[ AR ] IV - Base Star Guardian EmptyHoje à(s) 1:12 pm por Satorysan

[ AR ] IV - Base Star Guardian EmptyHoje à(s) 12:23 pm por PokéDados

[ AR ] IV - Base Star Guardian EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Jazz

[ AR ] IV - Base Star Guardian EmptyHoje à(s) 12:03 pm por PokéDados

[ AR ] IV - Base Star Guardian EmptyHoje à(s) 11:58 am por Madrinck

[ AR ] IV - Base Star Guardian EmptyHoje à(s) 11:30 am por Forseti


[ AR ] IV - Base Star Guardian[ AR ] IV - Base Star Guardian
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14538
PokePontos : 21621
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Lauts
Lauts
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14538
PokePontos : 21621
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14538
PokePontos : 21621
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.

[ AR ] IV - Base Star Guardian - Publicado Ter Set 17, 2024 10:34 pm

Tarefas e mais tarefas

Com o descobrindo dos Guardian Star, ao se tornar um – chega em Novus City, aproveita um pouco do seu tempo para visitar a Base Star Guardian, local mostrado em seus pensamentos por Rillaboom. O treinador demoraria um pouco para absorver todo aquele lugar, que emanava uma aura magica e vibrante, não parecendo ser nada natural. Próximo a entrada, ele é recebido por um belíssimo feixe de um arco-íris, que segue em direção ao interior da base.

O primeiro a se aproximar foi uma pequena criatura, com uma aparência fofa e misteriosa, se assemelhando com Mimikyu, mas não sendo aterrorizante como ele. Seu corpo está coberto por um pano branco, limpo, como se estivesse acabado de ser purificado, ela olha para Ivan enquanto os botões vermelhos de seus olhos brilham, mostrando-se receptiva com a presença do treinador, mais novo Star Guardian.

— Seja bem vindo a nossa base Ivan. — disse Kyubey telepaticamente, conversando como se já o conhecesse. — Você demorou um pouco para nos visitar, não? Separei algumas tarefas para você. Utilize uma variedade de pokémons de diferentes tipos e elementos para enfrentar e acalmar a corrupção. Cada elemento terá um papel específico, que em breve você descobrirá... O essencial é que você mantenha a harmonia e a força desses elementos para restaurar o equilíbrio e acabar com a corrupção.

Já é recebido com algumas tarefas a fazer, o treinador então acena com a cabeça. — Tudo bem, farei o meu melhor nessas missõ-

Antes que pudesse concluir, Jinx entra no saguão principal, ao perceber a presença da outra Star Guardian, Kyubey corre até o seu ombro, conversando com ela telepaticamente, uma conversa qual Ivan não podia escutar, ao menos saber do que se tratava. Jinx olha para Ivan de cima a baixo, analisando seu corpo, o avaliando para saber se realmente daria conta do recado.

— Parece que dá para o gasto. — diz Jinx. — Não acredito que purificar seja a melhor opção, perco muito tempo para purificá-los, e nem sei se eles entrarão em corrupção novamente. Ivan! Peço que você derrote alguns pokémons em corrupção, caso tenha sucesso, me procure, prometo te pagar bem!

Ivan sorriu ao ouvir a palavra: pagar. O dinheiro era uma das coisas que o movia, sempre correndo atrás dos lucros. — Agora sim esta falando em meu diálogo, pode deixar, talvez derrota-los realmente seja a opção mais rápida.

Com as missões entregues, Jinx então entrou em alguma sala das bases, sumindo da vista de Ivan, enquanto Kyubey a seguia. Enquanto olha para o lado de fora, quando de repente uma poeira sobe, com a aterrisagem de três Guardiãs Estrelares, estas que já pareciam saber da visita do mais novo Guardião Estelar.

Janna foi a primeira a falar. — Olá, Ivan. Temos algumas missões para você que esperamos que você possa assumi-las. — diz a mulher, ao perceber que Ivan aceitaria, ela logo diria o que deveria ser feito. — Preciso que você resgate alguns pokémons que ainda não foram corrompidos, e ande com eles por pelo menos um dia.

Poppy então tomou a palavra seguinte. — Olá pequeno guardião. — uma frase icônica e levemente engraçada, ao se comparado o tamanho de quem estava dizendo. — Eu sou a Poppy e tenho alguns trabalhos para você, eu peço que você colete exatos 5x fragmentos corrompidos, eles serão bem uteis para você, e ainda prometo excelente recompensas!

E por último, finalmente Lulu fala, com uma expressão entusiástica. — A minha tarefa é mais simples, não se preocupe, eu quero que você investigue as cidades, passe por pelo menos duas e depois me fale como elas estão em relação a corrupção.

Por fim, as últimas três guardiãs teriam passado suas tarefas para o novato, este que anotava tudo em seu aparelho para que não esquecesse no dia seguinte.

— Estamos contando com você — disse Janna, enquanto Poppy e Lulu acenavam para ele com uma expressão de apoio.

Elas então se despediram do treinador, este que passava mais um pouco dentro da base, explorando o local. Assim que acabasse de conhecer mais, ele então retornar aos seus afazeres pela cidade.
Atualizações:
Poke & Infos:
Extras:


Última edição por Lauts em Ter Set 17, 2024 10:41 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Lauts)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 884
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 884
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 884
PokePontos : 3815
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [ AR ] IV - Base Star Guardian - Publicado Ontem à(s) 9:13 am

Aprovado

Ótima escrita em seu texto , achei muito legal acompanhar a sua trajetória até a Base Star Guardian, ficou muito bom. Que Arceus esteja com você.

[ AR ] IV - Base Star Guardian Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qua Set 18, 2024 9:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)