Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares EmptyHoje à(s) 1:22 pm por Satorysan

[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares EmptyHoje à(s) 1:21 pm por PokéDados

[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares EmptyHoje à(s) 1:12 pm por Satorysan

[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares EmptyHoje à(s) 12:23 pm por PokéDados

[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares EmptyHoje à(s) 12:21 pm por Jazz

[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Jazz

[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares EmptyHoje à(s) 12:03 pm por PokéDados

[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares EmptyHoje à(s) 11:58 am por Madrinck

[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares EmptyHoje à(s) 11:30 am por Forseti

[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares EmptyHoje à(s) 11:24 am por PokéDados

[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares EmptyHoje à(s) 11:12 am por Ártemis

[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares EmptyHoje à(s) 10:48 am por PokéDados

[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares EmptyHoje à(s) 10:43 am por Ártemis


[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2697
PokePontos : 8079
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2697
PokePontos : 8079
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2697
PokePontos : 8079
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares - Publicado Ontem à(s) 10:07 am

Amorina ainda estava em Pewter quando acordou com uma cartinha colada na janela do quarto do hotel em que estava hospedada. Ela imediatamente coletou o objeto e se espantou com a letra cursiva e muito bonita que estava no papel, escrita em tinta rosa para fazer um convite incomum à coordenadora.

"Olá, Amorina

Quando nos encontramos noite passada, vi que você tinha um Familiar, então presumo que tenha despertado o poder mágico quando Magic Purple estava protegendo esse mundo. Se ela te escolheu aquela vez, é muito provável que a Primeira-Estrela siga no julgamento, mas não posso dar garantias. Deixo então meu convite para que nos visite na Base Star Guardian. Basta ir até Novus e olhar para o céu, buscando o brilho de uma estrela e esperar.

Esperamos que aceite,
Lux.
Ps: Não confunda a estrela com o Sol, ou será doloroso."

O coração da magnata palpitava pelo convite. Ela temia que talvez não tivesse sido escolhida dessa vez, mas isso não era verdade. Ela precisaria passar por uma nova provação, mas nem tudo estava perdido. Porém, antes que sua cabeça fizesse divagar e acabar perdendo a oportunidade, Amorina correu para um banho e depois passou minutos encarando as roupas jogadas na cama para escolher uma que fosse digna de conhecer as guardiãs, que teriam roupas belíssimas.

- Já acordada tão cedo? - dizia uma voz masculina perto da coordenadora.
- Recebi um convite para... - retrucou, mas depois deu um pulo pra trás. - QUEM DISSE ISSO?
- Invasor? Onde! - questionava o felino mágico, arrepiando os pelos do corpo. - Espera ai... você me ouviu?
- Você voltou a falar?!

A magnata teve um pequeno papo com seu felino, sobre o que poderia tê-lo feito voltar a falar, sendo a resposta final o fato de que a magia estelar banhava Pokégea mais uma vez. Contudo, novos papos teriam que esperar, pois a coordenadora tinha um compromisso. Felizmente, ela agora contava com seu antigo familiar falante para opinar sobre os trajes, decidindo por escolher um vestido branco e amarrar um laço laranja na altura da da cintura. Apertando o talismã, ela era levada direto à Novus e já começava a procurar a estrela no céu.

Tão rápido quanto achou o corpo celeste, Amorina era banhada por um feixe multicolorido que a fez levitar do chão. Num segundo, ela escutava o som de carros da cidade, no outro, estava no silêncio do universo ao chegar dentro da Base das Star Guardian. O local era amplo e não tinha móveis, exceto por uma bancada de controles que Lux manipulava com muita destreza. A guardiã inclusive fazia um sinal pedindo um minuto de espera, fazendo a coordenadora caminhar pelo saguão, já que tudo era uma única sala.

A primeira coisa que chama atenção de Amorina era a "janela" em forma de estrela nas paredes que pareciam delimitar o saguão com o universo lá fora. As estrelas dançavam pela imensidão negra do universo, sendo uma paisagem linda, mas que colocava tudo em perspectiva. Ao sentir uma presença ao seu redor, a magnata virava o rosto de uma só vez, encontrando um Mimikyu de fantasia diferente e flutuando.

- Ele disse que é Kyubey. Que está a serviço das Star Guardian e que cumprimenta sua chegada, "convidada" - traduziu Litten, sobre a fala do Pokémon que se aproximava.
- Oh! Obrigada. Esse lugar é incrível, não é?
- Ele disse que sempre vê isto, então acha bem normal - retrucou Litten, mas torcendo os olhos. - Posso não ser um correio desta conversa?
- Você fez um bom trabalho até agora, Litten. E obrigada por recepcioná-la, Kyubey. Eu assumo daqui - dizia Lux, num tom cordial, fazendo o Mimikyu especial se curvar e se afastar delas. - Aceitou rápido meu convite. Espero que não tenha cancelado nenhum plano por minha causa.
- Derrotar o Titã é prioridade! Mas, não tinha compromissos pendentes.
- Me alivio em saber. Permita-me apresentá-la à Base das Star Guardian, um local onde nossos guardiões podem se reunir em segurança, para se juntarem e fortalecerem na luta contra a corrupção - disse animada, embora havia um quê de discurso decorado em sua fala. - Estou reunindo pessoas que conseguiram combater sozinhas um Pokémon corrompido, pois vejo grande potencial. Mas ainda é perigoso confiar em qualquer pessoa, por isso os convido para cá primeiro, para ter uma visão melhor dos treinadores.
- É compreensível.

Lux então se aproximava da central de comandos, mostrando como a Primeira-Estrela tinha adaptado seus poderes para imitar tecnologia humana e ajudar a rastrear os corrompidos para o trabalho dos guardiões. Ela também explicava como era possível chegar na base de forma mais "sutil" do que ser sugado por um feixe multicolorido: bastava pedir para o Familiar voltar para casa. Infelizmente, Amorina ainda não tinha um familiar com aqueles poderes, pois conforme a própria guardiã explicava, embora a magia fluísse naturalmente nele, a Primeira-Estrela não era capaz de conceder poderes a criaturas que cortaram o vínculo estelar.

- Agora... permita-me apresentar as outras guardiãs. Alguns estão nos chamando de "as originais", mas eu não gosto de pensar nessa hierarquia - explicava Lux, caminhando em direção à uma guardiã de longos cabelos vermelhos. - Estamos apenas lutando à mais tempo.
- Estou a mais tempo, mas Janna é bem mais velha - brincava a mulher de vermelho. - Oh! Você tem um Familiar. Mas sua roupa é bem... comum. Não vejo o brilho estelar nela.
- Quero que conheça Jinx. Ela é um tanto... peculiar, mas luta por nossa causa com unhas e dentes - explicava Lux, tentando repreender a amiga com os olhos.
- E segunda no comando. Quer dizer, eu fui a segunda guardiã a nascer, então eu sou tipo a vice-líder. Se Lux virar poeira estelar, controlarei tudo! - exclamava. - Mas o trabalho é chato, então tomara que ela não vire poeira estelar.

Amorina continha o riso, mas via que até mesmo Lux estava com o rosto de quem queria rir. Contudo, ambas conseguiram engolir bem a sensação e seguiram em direção à uma mulher alta, de roupa roxa divina e com os cabelos esvoaçando para o alto como se tivesse uma brisa particular tornando-a ainda mais misteriosa do que sua aura.

- Amorina, quero que conheça Janna!
- Amorina? Os ventos contam algumas histórias de seus feitos. Mas creio que seu familiar também guarde algumas lembranças deles - replicava a mulher, com uma voz tão doce e calma que era como estar num SPA. - Espero que continue sua luta contra a corrupção e ajude quem puder a lidar com ela também. É uma honra conhecê-la.
- E é uma honra lutar... digo... será uma honra lutar ao seu lado, caso eu seja escolhida - disse, corando com o erro, mas recebendo um sorriso lateral e um aceno positivo de Janna.

Lux dizia que havia outras duas guardiãs para se conhecer, mas que elas ainda não estavam na base, pois foram atrás de uma massa de corrompidos. Para gastar tempo, Amorina caminhou pelo saguão lotado de Familiares, vendo um mais fofo que o outro interagir entre si e com os guardiões que vira e mexe surgiam e desapareciam em brilhos estelares. A magnata também ficava fascinada com o chão, que deixava marcas estelares onde os guardiões pisavam, mas para a infelicidade dela, não tinha nenhuma marca sob seus pés.

- HA HA HA! Todos eles ficaram tão fofinhos depois que cuidamos deles - dizia rindo uma guardiã pequena e de cores verdes, que chegava acompanhada de uma outra guardiã de azul.
- Você podia ter feito eu crescer, mas devia ter recuperado meu tamanho quando eles foram derrotados. A maioria preferiu ficar perto de você por sentir medo - reclamava a outra, tendo um martelo gigantesco preso nas costas, embora andasse como se não tivesse nada.
- Excelente! Vocês voltaram - disse Lux, fazendo um movimento de mão para Amorina se aproximar. - Quero que conheçam Amorina. Ela lutou contra Fiddlesticks sozinha e saiu vitoriosa.
- Você tá bem? - perguntou se aproximando da menina. - AH! ELA É UMA COORDENADORA. Olha! Tem fitas na mochila dela! - exclamou a guardiã verde, fazendo os itens flutuarem pra fora.
- Lulu! Deixe-a em paz. Peço perdão por ela. Sou Poppy, é um prazer conhecê-la - dizia a guardiã de azul, recolhendo os itens e esticando para Amorina.
- Me desculpa... eu só... me levei pelo momento. Mas você é linda! Será uma guardiã extraordinária! - elogiava Lulu, fazendo a magnata corar.
- E assim esperamos. Como eu disse antes, não posso lhe dar garantias de que se tornará uma de nós, mas espero que continue firme. Você já aprendeu a lutar contra a corrupção e... as vezes nosso super poder é a coisa mais ordinária que temos - completou Lux, esticando a mão e entregando um docinho azulado para Amorina.
- Obrigada. Todas vocês. Se acontecer... voltarei para lutar ao lado de vocês. Se não acontecer... vou fazer o que posso para reduzir a influência corrupta de quem está perto de mim!

Poppy e Lulu batiam palminhas contidas, enquanto Lux liberava um sorriso tão radiante quanto sua aura rosada. Assim, a coordenadora se despedia de todas elas, com a promessa de que ainda poderiam se encontrar no campo de batalha que era Pokégea. Com isso, Amorina ficava parada num canto da sala e era imbuída pelo brilho colorido, que a fazia levitar por alguns instantes antes de devolvê-la para a barulhenta e comum cidade de Novus. Aquele era um bom local para prosperar a alegria, mas por estar com visão privilegiada para as guardiãs, a magnata decidia que seu serviço seria melhor prestado em Pewter, por isso apertava o talismã e retornava para a cidade de pedra.


NPC's da Base Star Guardian

[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares 730 Primarina | Lv. 37 | 100%
[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares 727 Magical Litten | Lv. 34 | 100%
[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares 093 Frost Haunter | Lv. 30 | 100%
[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares 783 Hakamo-o | Lv. 31 | 100%
[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares 703 Carbink | Lv. 28 | 100%

[Auto Route] Especial — Guardiões Estelares 636 Larvesta | Lv. 10 | Treino Larvesta

Nível médio: 30 (32)
Exp Share desligado.
Itemfinder: (4/10) [Última contagem aqui]
Conversão-Facção: (7/20)
Nascidos da Luz: [1/2 para Próxima Etapa]

Star Guardian

Informações Importantes:


Última edição por Amorina em 18/9/2024, 12:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Turtwig
Pidgey ✦
Beedrill
Growlithe
Baby Absol
G. Farfetch'd
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 784
PokePontos : 2847
Extras : [Sorteios - Albedo]
Inkka
Inkka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Turtwig
Pidgey ✦
Beedrill
Growlithe
Baby Absol
G. Farfetch'd
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 784
PokePontos : 2847
Extras : [Sorteios - Albedo]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Turtwig
Pidgey ✦
Beedrill
Growlithe
Baby Absol
G. Farfetch'd
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 784
PokePontos : 2847
Extras : [Sorteios - Albedo]

Re: [Auto Route] Especial — Guardiões Estelares - Publicado Ontem à(s) 9:20 pm

— Aprovado —
✦✦✦✦✦

"Não confunda a estrela com o Sol, ou será doloroso." Mas o Sol é a estrela mais forte perto do mundo... Pessoas magicas e suas magicas estranhas... tão burlando até a luz do sol...
O Litten voltando a falar que gracinha, acho que vc foi a primeira a fazer isso, pelo menos foi a que eu vi. Queria ter um pra fazer isso tambem kkkkk
Foi um belo encontro com as guardiãs, gostei bastante das interações e como Lulu ficou empolgada ao saber que você é coordenadora kkkkk Gosto de detalhes assim e outro que achei super fofo o de deixar marcas de estrela no chão da base. Não se abale por ainda não conseguir deixar seu rastro, em breve você ira iluminar o caminho por onde passar!


Última edição por Inkka em 18/9/2024, 9:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)