Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] - [Missão Especial] A base das Star guardians EmptyHoje à(s) 6:20 pm por PokéDados

[AR] - [Missão Especial] A base das Star guardians EmptyHoje à(s) 6:17 pm por PokéDados

[AR] - [Missão Especial] A base das Star guardians EmptyHoje à(s) 6:13 pm por G.B

[AR] - [Missão Especial] A base das Star guardians EmptyHoje à(s) 6:11 pm por Lauts

[AR] - [Missão Especial] A base das Star guardians EmptyHoje à(s) 6:11 pm por Lauts

[AR] - [Missão Especial] A base das Star guardians EmptyHoje à(s) 5:39 pm por PokéDados

[AR] - [Missão Especial] A base das Star guardians EmptyHoje à(s) 5:23 pm por Arcenio

[AR] - [Missão Especial] A base das Star guardians EmptyHoje à(s) 5:21 pm por PokéDados

[AR] - [Missão Especial] A base das Star guardians EmptyHoje à(s) 5:12 pm por Satorysan

[AR] - [Missão Especial] A base das Star guardians EmptyHoje à(s) 4:18 pm por Jazz

[AR] - [Missão Especial] A base das Star guardians EmptyHoje à(s) 4:03 pm por PokéDados

[AR] - [Missão Especial] A base das Star guardians EmptyHoje à(s) 3:58 pm por Madrinck

[AR] - [Missão Especial] A base das Star guardians EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Forseti


[AR] - [Missão Especial] A base das Star guardians[AR] - [Missão Especial] A base das Star guardians
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 292
PokePontos : 1765
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Satorysan
Satorysan
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 292
PokePontos : 1765
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 292
PokePontos : 1765
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.

[AR] - [Missão Especial] A base das Star guardians - Publicado Hoje à(s) 5:41 am

[Missão Especial] Patrulha pelo Parque



Estilo ou maldade?
Após pedir para Kronk levá-la a base das star guardians, enfim Satory surgiu no centro do que ela acreditou ser o hall, seus olhos passeando por todo o local, olhando maravilhada pela primeira vez para aquele local, era belo, não tinha ocmo negar, o chão em tons mais cósmicos e abaixo de seus pés uma estrela azulada, como indicando a pressão de seus pés sobre.

Ela começou a caminhar, a cada passo uma estrela azul se ascendia em seu pé, o som de seus sapatos se chocando contra o chão ecoava pelo local, parecia vazio, talvez as outras estivessem ocupadas ajudando as pessoas em Pokegea.

- O que acha daqui? - Kronk perguntava, voando ao redor da guardiã novata que olhava-o por um momento.
- Estranhamente aconchegante, nunca pisei aqui, mas sinto uma certa calma, é como se tivesse uma barreira ao redor do meu corpo que me impedisse de me machucar, tipo, pra sempre.

Ela parava em frente a uma janela, espiando a vista de Pokegea de lá de cima, um sorriso pintado em seu rosto enquanto Kronk sentava sobre a cabeça dela, olhando junto

- bonito, não é? - Kronk comentou
- Sim... muito belo - Ela respondia
- Caramba, você tem uma arma! - uma terceira voz falava mais atrás de Satory.

A policial se virava rapidamente, sua mão indo ao coldre que ficava em sua coxa, sentindo falta da arma que era mais para proteger-se de algum imperium que não respeitasse as  regras de batalha. A sua frente, uma garota de cabelos longos e vermelhos estava segurando sua arma, verificando o cartucho, os projéteis e até mesmo vendo se estava carregada.

- Quem é você? Me devolve! - Satory deu alguns passos séria na direção da garota
- Calminha docinho, hahaha - A garota colocava a arma de Satory sobre a mesa, olhando na direção de Satory - Já atirou em alguém?
- Não!
- Mas você teve uma vontadezinha, vai, tipo aquele momento que você tá em um onibus e na hora que sobe uma pessoa gravida aquele jovem marombeiro de 28 anos finge que tá dormindo no banco preferencial, e você, como uma boa pessoa, que tá sentada no seu acento favorito, aquele mais elevado, perto da janela, precisa levantar para dar lugar a gestante, uma vez que mais ninguém quer levantar.
- Que!?
- Esquece, esquece, foi pessoal...

O silêncio reinou por alguns segundos até que Jinx pegou novamente a arma de Satory antes da mesma alcançá-la

- Porque não fazemos uma modificaçãozinha nisso? hehehe
- Essa é a Jinx... ela é meio piradinha - Kronk comentava enquanto dava de ombros, em um tom de quem não poderia fazer nada.

Jinx se virou de costas, começou a mexer na arma de Satory, o som até de uam broca foi ouvido, mesmo que a guardiã estelar sequer tivesse uma mala de ferramentas.

- Prontinho! - Ela se virava, esticando a arma na direção de Satory

[AR] - [Missão Especial] A base das Star guardians JgsCHxH

- O que você...
- Eu fiz algumas mudanças
- Algumas? era uma .38! você transformou... nisso!
- Hahahaha, muito melhor, não é? E tem mais, se você atirar com ela nos corrompidos eles vão melhorar na hora!
- Mas... mas... eu poderia fazer isso de muitas outras formas
- Mas agora você pode com isso, muito mais estiloso!
- Eu...
- É estiloso mesmo - Kronk concordou
- Calado, Kronk!

Ela ficou olhando a erma, soltando um suspiro enquanto prendia o laço dela ao ombro, olhando Jinx

- Não fica assim! Vamos fazer o seguinte, purifique 5 pokémon corrompidos com ela e volte aqui, vou te dar um presente ainda melhor! - ela dizia dando um tapão no ombro de Satory que era quase jogada pra frente.

- É melhor que dê mesmo... Vamos Kronk

Ela olhou mais uma vez por todo o local, andando em passos lentos e passando por Jinx, dando um olhar para a mulher antes de seguir até o centro da sala de onde tinha vindo.

- Sabe que não precisa ir até o centro da sala, né?
- Você tá aqui pra me fazer bullyng também? eu ainda posso te prender

Kronk ria, parecia estar se divertindo com as atitudes de Satory, que claramente estava entristecida pela modificação de sua arma, mas tudo bem, o tempo pedia por outras prioridades, agora ela precisava testar sua capacidade, talvez dar uma volta por Novus e ver o que encontraria por lá.

- vamos nessa!

Com um brilho intenso ela era enviada de volta para novus, deixando a base star guardian


Pokémon Ativos:




Resumo da rota:

Informações Importantes:




Itemfinder:


Última edição por Satorysan em Qui Set 19, 2024 5:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Satorysan)


[AR] - [Missão Especial] A base das Star guardians Screen10