Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] Spreading my roots! {Nate} EmptyHoje à(s) 4:47 am por Nate

[AR] Spreading my roots! {Nate} EmptyHoje à(s) 4:45 am por Nate

[AR] Spreading my roots! {Nate} EmptyHoje à(s) 4:34 am por PokéDados

[AR] Spreading my roots! {Nate} EmptyHoje à(s) 3:06 am por PokéDados

[AR] Spreading my roots! {Nate} EmptyHoje à(s) 12:58 am por PokéDados

[AR] Spreading my roots! {Nate} EmptyHoje à(s) 12:51 am por PokéDados

[AR] Spreading my roots! {Nate} EmptyOntem à(s) 11:55 pm por Ártemis

[AR] Spreading my roots! {Nate} EmptyOntem à(s) 11:55 pm por Inkka

[AR] Spreading my roots! {Nate} EmptyOntem à(s) 11:36 pm por Satorysan

[AR] Spreading my roots! {Nate} EmptyOntem à(s) 11:32 pm por Satorysan

[AR] Spreading my roots! {Nate} EmptyOntem à(s) 11:31 pm por Satorysan

[AR] Spreading my roots! {Nate} EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Satorysan

[AR] Spreading my roots! {Nate} EmptyOntem à(s) 11:12 pm por Satorysan


[AR] Spreading my roots! {Nate}[AR] Spreading my roots! {Nate}
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Kaleo
Koa
Malie
Kealii
Haukea
Nome do pokémon
Burst Warrior Naturista Mensagens : 189
PokePontos : 250
Rota Atual : Em Pallet
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nate
Nate
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Kaleo
Koa
Malie
Kealii
Haukea
Nome do pokémon
Burst Warrior Naturista Mensagens : 189
PokePontos : 250
Rota Atual : Em Pallet
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Kaleo
Koa
Malie
Kealii
Haukea
Nome do pokémon
Burst Warrior Naturista Mensagens : 189
PokePontos : 250
Rota Atual : Em Pallet
Apenas sprites pequenos permitidos.

[AR] Spreading my roots! {Nate} - Publicado Qua Out 02, 2024 4:49 am

Spreading my roots!
Route 01 - Clima normal - Dia
Dando o primeiro passo em um bom tempo, Nate adentrava a Route 01. O clima do dia estava ameno e confortante, ótimo para o primeiro grande passo de um jovem pesquisador. Dessa vez seu parceiro de caminhada era Haukea, seu pequeno Cetoddle, além de, é claro, seu familiar mágico Olino. Seu pokémon ursinho grudento, Kealii, havia sido ordenado a usar sua habilidade Pickup, indo atrás de algum objeto para seu treinador, por isso não estava no colo de Nate como de costume. Já Chespin flutuava envolta de Nate enquanto o pequeno pokémon baleia andava ao seu lado, sempre com sua cauda balançando.

- Okay magrelo, qual é seu plano afinal? - O pokémon ouriço indagava o rapaz, sempre com suas gírias malucas.

- Vamos investigar como a corrupção está em outros lugares, já tenho dados suficientes em Pallet.

- E aonde exatamente estamos indo?

- Primeiro vamos até Solaceon, quero conferir a situação na cidade e ajudar com o que puder, mas meu foco mesmo é chegar a floresta de Santalune, acredito que podemos achar algo interessante por lá.

- Pode crê, pode crê - Olindo dizia balançando a cabeça em concordância. O plano de Nate realmente tinha certo fundamento. A Floresta de Santalune era um lugar escuro, propício para a propagação da escuridão, então era bom investigar as coisas por lá, além disso precisava seguir sua jornada, não ficaria em Pallet para sempre.

Seguiram por mais algum tempo em uma grande calmaria, a rota parecia estar bem parada, o que era algo bom e ao mesmo tempo suspeito. Aproveitando a paz na estrada, Nate entregou a Haukea um doce de experiência que havia obtido ao longo das tarefas que havia feito, o pokémon prontamente os devorou como de costume, fortalecendo-se. O pesquisador resolveu dá-los para o pokémon gelado pois como o mesmo havia chocado de um ovo, era o mais novo e inexperiente de seu time, e por isso poderia acabar ficando para trás do grupo.

Andaram mais um pouco até avistarem ao longe uma figura conhecida. Prof. Birch mexia por entre os arbustos, provavelmente procurando algo para alguma de suas pesquisas, como não se conheciam pessoalmente, Nate achou melhor ter uma aproximação com mais cautela, para não assustar o professor.

- Você vai ficar voando assim por ai? - O pesquisador perguntava ao seu familiar que parecia não se preocupar que todos o vissem voando por ai.

- Relaxa, tripa seca, eu só apareço pra você e outras Star Guardians, humanos comuns não vão me ver.

- É bom que não vejam mesmo! - Mesmo que ainda desconfiado da informação de seu familiar, Nate aproximou-se do Prof. Birch - Eh... com licença, Prof. Birch, é o senhor?

O homem saiu de entre os arbustos onde estava assim que ouviu a voz do jovem, foi possível ver que, mesmo com a cautela do pesquisador, Birch ainda havia levado um susto - Oh, olá, olá, sou eu mesmo. E você quem seria, meu jovem?

Ignorando seu familiar sem noção que fazia caretas para o professor pokémon, Nate se apresentou ao homem a sua frente. Ao lado do professor havia um Poochyena, que o pesquisador tratou de adicioar em sua pokédex - Eu tenho uma proposta, jovem pesquisador. O que acha de pedirmos para o Poochyena farejar um pokémon selvagem? Ai, você pode capturá-lo e, caso ache viável, pode entregá-lo a mim que eu cuidarei muito bem dele além de ajudar e muito na minha pesquisa!

- Claro professor, acho uma ótima ideia!

- Perfeito, perfeito! Poochyena, pode fazer as honras? - Assim como ordenado pelo seu treinador, Poochyena começou a farejar por entre as árvores e arbustos do local. Algumas vezes era difícil acompanhar o pequeno pokémon cinza que andava rapidamente pela mata. Não muito tempo depois avistaram um pokémon ao longe, provavelmente era ele que o pokémon de Birch havia seguido. O pokémon selvagem que encontraram se tratava de um Lillipup, que Nate aproveitou para registrar em sua pokédex.

[AR] Spreading my roots! {Nate} 506 Lillipup
Spoiler:

- Haukea, gostaria de batalhar dessa vez? - O pokémon baleia apenas acenou com a cabeça, seria a primeira batalha dele desde seu nascimento, e Nate esperava que ocorresse tudo bem. Prof. Birch ficou assistindo de longe o combate, não gostava muito de se envolver em batalhas, mesmo que às vezes fosse inevitável devido a seu trabalho de campo - Haukea, vamos começar com tudo! Use seu Powder Snow em Lillipup, vamos tentar acertá-lo duas vezes!

- Chefia, eu vou ajudar, se liga nesse ataque aqui! Burning Bright: Flying!

Olino envolveu-se em uma aura branca e um ataque poderoso parecia sair dele, várias correntes de vento apareciam pela área o que parecia deixar Haukea mais poderoso, e principalmente, rápido. O pokémon cão sentiu aquele vento todo e olhando para a direção das rajadas de ar, viu a aproximação do treinador e seu Cetoddle, entrando em uma posição de combate. Haukea estando mais rápido devido a ajuda do Chespin mágico disparou seu ataque de neve sobre o cão que, por estar preparando um ataque, foi atingido. Mesmo sendo atingido Lillipup conseguiu finalizar seu movomento, rodeando-se de uma aura laranja, Nate acreditava ser um Work Up, o que significava que o adversário havia amplificado seu poder ofensivo.  Haukea atacou da mesma maneira que anteriormente, jogando seu pó nevado na direção do oponente que foi acertado em cheio. Furioso com Cetoddle, o Lillipup selvagem partiu para cima do mesmo, jogando-se contra ele num Tackle bem executado, causando um dano considerável.


[AR] Spreading my roots! {Nate} 974 [AR] Spreading my roots! {Nate} 506



Ice Type Normal Type



| Haukea - ♂ | Lvl. 8 | | Lillipup - ♂ | Lvl. 9 |


(68%) (58%)


| Thick Fat | -x- | | Pickup | Spoiled Apricorn |


| Speed: 21 (14) | +1 Spe | | +1 Atk e Sp. Atk | Speed: 17 |



Log:

- Não sabia que podia usar golpes tão poderosos, Olino!

- O pai manja muito, seloko

O embate havia começado acirrado, apesar de Lillipup ser mais forte, Haukea era mais rápido devido a ajuda do familiar de Nate, então era difícil prever o resultado do combate - Tem certeza que o gelado ali aguenta o tranco? - Olino indagava o pesquisador, e sendo bem sincero, Nate não tinha certeza, queria deixar seu pokémon ganhar experiência de batalha mas temia pela integridade dele, mas não querendo transmitir insegurança para seu familiar, Nate apenas deu uma resposta positiva - Está indo bem Haukea, Lillipup apanhou mais que você, vamos continuar com o Powder Snow novamente!

O pokémon cetáceo canaliza sua energia gélida a frente de si, criando uma fina névoa gelada, Lillipup vendo que o adversário carregava seu golpe apressou-se em avançar contra o pequeno Cetoddle, tentando dar-lhe uma investida usando todo seu corpo. O ataque do pequeno canino acertou em cheio o parceiro de Nate que cambaleou alguns passos para trás, porém não foi o suficiente para interromper o disparo de neve de Haukea, que acertou o cão antes. Repetiram os mesmos movimentos por uma segunda vez, resultando em dois pokémon bem feridos.


[AR] Spreading my roots! {Nate} 974 [AR] Spreading my roots! {Nate} 506



Ice Type Normal Type



| Haukea - ♂ | Lvl. 8 | | Lillipup - ♂ | Lvl. 9 |


(4%) (16%)


| Thick Fat | -x- | | Pickup | Spoiled Apricorn |


| Speed: 21 (14) | +1 Spe | | +1 Atk e Sp. Atk | Speed: 17 |



Log:

- Só para ter certeza, você sabe o que tá fazendo né, sangue bom?

- Olino, você não tá ajudando nem um pouco.

- Já é, já é, vacilei, foi mal!

Haukea tinha certa dificuldade para ficar em pé, havia sofrido danos severos das investidas de Lillipup. Seu adversário, porém, não estava muito melhor, apesar de não estar tão forte quanto Lillipup, os ataques de Cetoddle ainda machucavam bastante o pokémon canino - Vamos definir esse combate agora, Haukea. Finalize Lillipup com seu Powder Snow!

Mesmo severamente ferido, Haukea ainda foi mais rápido, novamente lançando seu disparo de neve contra o pokémon selvagem. O ataque foi bem efetivo, acertando Lillipup em cheio, que não resistiu e acabou desmaiando. Nate lançou uma pokébola contra o mesmo capturando-o.


[AR] Spreading my roots! {Nate} 974 [AR] Spreading my roots! {Nate} 506



Ice Type Normal Type



| Haukea - ♂ | Lvl. 8 | | Lillipup - ♂ | Lvl. 9 |


(4%) (0%)


| Thick Fat | -x- | | Pickup | Spoiled Apricorn |


| Speed: 21 (14) | +1 Spe | | +1 Atk e Sp. Atk | Speed: 17 |



Log:

- Ai meu coraçãozinho, minha nossa senhora.

- Bom trabalho Olino, você foi decisivo na vitória de Hauekea!

"Ufa", era tudo que Nate pensava, com uma mínima força sobrando Cetoddle saiu vencedor, muito mais adrenalina do que o pesquisador queria - Aqui está Professor Birch, pode ficar com o Lillipup - O rapaz dizia estendendo a pokébola com o recém capturado pokémon, Birch estampou um sorriso no rosto ao ouvir as palavras do rapaz, aceitando de bom grado o presente - Foi um prazer conhecê-lo professor, mas vou ter que seguir viagem

- Claro meu jovem, cuide-se e boa sorte com seja lá o que tem em mente!

Após as despedidas, Nate acompanhado de seus pokémon seguiu viagem.

₳ŧualiƶações:

Ᵽoꝁémons:

Ҏroꞡreꞩꞩo de Ɱiꞩꞩões:

Ƈonŧagens:


Última edição por Nate em Qui Out 03, 2024 3:38 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Nate)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 443
PokePontos : 2002
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Satorysan
Satorysan
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 443
PokePontos : 2002
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 443
PokePontos : 2002
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Spreading my roots! {Nate} - Publicado Qui Out 03, 2024 1:09 am

APROVADO


Comentários escreveu:Excelente batalha, mesmo o haukea sendo leveis mais baixo, conduziu com excelencia e DESCEU O AÇO


Última edição por Satorysan em Qui Out 03, 2024 3:37 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Satorysan)


[AR] Spreading my roots! {Nate} Screen10
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Kaleo
Koa
Malie
Kealii
Haukea
Nome do pokémon
Burst Warrior Naturista Mensagens : 189
PokePontos : 250
Rota Atual : Em Pallet
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nate
Nate
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Kaleo
Koa
Malie
Kealii
Haukea
Nome do pokémon
Burst Warrior Naturista Mensagens : 189
PokePontos : 250
Rota Atual : Em Pallet
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Kaleo
Koa
Malie
Kealii
Haukea
Nome do pokémon
Burst Warrior Naturista Mensagens : 189
PokePontos : 250
Rota Atual : Em Pallet
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Spreading my roots! {Nate} - Publicado Hoje à(s) 4:45 am

Spreading my roots!
Route 01 - Clima normal - Dia
O encontro com Prof. Birch, Nate estava animado para seguir seu caminho, descobriu que Olino era capaz de usar seus poderes de Magical Familiar para influenciar nas batalhas que poderiam enfrentar durante sua jornada, o que poderia ser muito útil principalmente nas explorações que enfrentariam logo a frente. Aproveitou para dar mais um EXP Candy para Haukea, que serveria de consolação por o mesmo ter se machucado na última batalha. Kealii havia acabado de voltar de sua busca e havia trazido consigo um bom item que havia achado, uma Great Ball.

[AR] Spreading my roots! {Nate} 1203014497
1x Great Ball coletada

- Bom trabalho, Kealii, isso vai ser muito útil em nossa jornada! - O pesquisador fazia carinho na cabeça de seu pokémon que parecia feliz por ter ajudado.

- Ei! Ladrãozinho! - Um rapaz desconhecido por Nate aparecia apontando o dedo para o pequeno pokémon urso, que ficou triste e acuado - Esse ladrãozinho roubou itens meus!

- Não fala desse jeito com o meu pokémon! Kealii nunca roubaria ninguém, se ele pegou algo seu mesmo pode ter sido engano - Nate vinha em defesa de seu pokémon, não duvidava que o pokémon urso pudesse ter pego algo do garoto por engano, mas não aceitaria que seu pokémon fosse tratado daquela maneira rude por ninguém.

- Já vi que você vai tentar encobertar esse pokémon. Vamos resolver isso em uma batalha então! Se eu vencer me devolve a Great Ball que esse Teddiursa roubou, se vencer pode ficar com ela.

- E também pedirá desculpas ao Kealii.

- Tá, tanto faz! Vou começar com você, Bidoof! - O treinador esquentadinho lançava sua pokébola, revelando um pokémon castor que Nate não havia registrado ainda, pegou sua pokédex e registrou o pokémon desconhecido nela. Kealii andou para a frente, pedindo para batalhar como se quissesse defender sua honra, o que o pesquisador permitiu - Bidoof, vamos começar usando seu Tackle!

- Kealii, vamos usar seu Fury Swipes como de costume! - O pokémon urso não perdeu tempo e já partiu para cima do adversário, porém Bidoof era bem treinado e foi atingido apenas duas vezes pelas garras do pokémon de Nate, devolvendo o dano com uma boa investida contra Kealii. Frustrado e principalmente com o orgulho ferido, Teddiursa partiu para cima do adversário novamente, mas dessa vez Bidoof foi mais ágil, conseguindo desviar do ataque do ursinho e acertando-o com seu Tackle novamente.


[AR] Spreading my roots! {Nate} 216 [AR] Spreading my roots! {Nate} 399



Normal Type Normal Type



| Kealii - ♂ | Lvl. 12 | | Bidoof - ♂ | Lvl. 7 |


(80%) (48%)


| Pickup | -x- | | Simple | -x- |


| Speed: 18 | | Speed: 11 |



Log:

- Estamos indo bem, Kealii! Continue assim e ele cairá logo - Era evidente que os danos do pokémon de Nate havia sido bem maiores que os do treinador desconhecido, parecia ser simplesmente uma diferença de poder entre os treinadores - Bidoof não dê mole, use seu Tackle de novo! - Novamente os pokémon correram um em direção do outro, mas Kealii estava determinado a provar sua inocência. Os reflexos de Bidoof não foram o suficiente para parar o pokémon do pesquisador dessa vez já que Teddiursa conseguiu acertar Bidoof quatro vezes, o nocauteando.

- Boa Zé Colmeia, mostrou a que veio! - Olino comentava a vitória de seu parceiro, o Chespin mágico amava batalhas e era evidente, já que ficava até mesmo mais quieto quando um confronto estava em andamento.

- Droga, não pense que isso já acabou. Inkay, você é o próximo! - O treinador misterioso lançava outra pokébola ao ar, revelando um pokémon lula que Nate também registrou em sua pokédex, pois não o conhecia.


[AR] Spreading my roots! {Nate} 216 [AR] Spreading my roots! {Nate} 399



Normal Type Normal Type



| Kealii - ♂ | Lvl. 12 | | Bidoof - ♂ | Lvl. 7 |


(80%) (0%)


| Pickup | -x- | | Simple | -x- |


| Speed: 18 | | Speed: 11 |



Log:

- Kealii, você lutou bem mas recue agora, você já sofreu danos e não quero que se machuque mais. Kaleo, preciso de sua força agora! - O pokémon cão e primeiro parceiro de Nate aparecia no campo, o pesquisador estava o deixando descansar por um tempo pois o pequeno Growlithe havia batalhado bastante no começo da jornada do pesquisador, mas agora precisava da força dele.

- Inkay, coloque esses ladrõezinhos para dormir com seu Hypnosis! - O pokémon adversário fez com que as luzes em seu corpo piscassem em diferentes padrões, chamando a atenção de Kaleo, e antes mesmo que o pokémon de Nate pudesse se quer ter uma reação foi colocado para dormir, deixando-os em desvantagem - Hahaha, o que vai fazer agora, ladrão? - Toda aquela provocação do oponente, mais as ofensas que direcionou a seu pokémon estava fazendo o sangue de Nate ferver, então ele iria mostrar o verdadeiro poder de seu time.

- Eu estava me segurando, mas todo mundo tem um limite de paciência! Kaleo, eu sei que está me ouvindo, vamos mostrar nosso verdadeiro poder, Modo Burst! - Assim que o pesquisador proferiu aquelas palavras uma luz emanou tanto dele como de seu companheiro, e após um grande brilho cobrir a batalha, Nate e Kaleo estavam transformados. Nate tinha garras e dentes maiores além de uma espécie de pelagem fina o cobrir, Kaleo por sua vez mudava menos, mas suas listras agora pareciam tatuagens tribais e sua juba possuía um penteado parecido ao do treinador, a tranformação fez com que o Kaleo acordasse, além de estar bem mais forte - Olino, quero sua força também, consegue trazer um clima de sol forte no campo? - O familiar assentiu com a cabeça, o que deixou Nate animado, esatava gostando daquela batalha - Kaleo, use seu Rock Throw no Inkay, vamos eliminá-los com rapidez!

Sem esperar nem mais um momento, o pokémon cão com velocidade disparou uma poderosa rajada de rochas contra o pokémon psíquico adversário, causando uma enorme quantidade de dano no mesmo. Inkay revidou partindo para cima de Growlithe, seu pequeno bico tomou uma tonalidade azul e ele usou-o para atacar o pokémon de Nate com bicadas, mas devido ao tipo rochoso do pokémon e suas defesas aumentadas, o ataque foi quase nulo.


[AR] Spreading my roots! {Nate} 058-h [AR] Spreading my roots! {Nate} 686



Fire TypeRock Type Psychic TypeDark Type



| Kaleo - ♂ | Lvl. 10 | | Inkay - ♂ | Lvl. 7 |


(97%) (19%)


| Flash Fire | Burst Heart | | Contrary | -x- |


| Speed: 28 (19) | +1 Todos os stats | | Speed: 13 |


Sol intenso em campo!


Log:

- Isso, amassa a cara deles, bro! - Chespin bradava com animação, o pesquisador o observava com um sorriso, mal podia esperar o momento em que poderia dar um gosto de como era as batalhas para Olino.

- Kaleo, finalize o Inkay com um outro Rock Throw!

- Inkay, use seu Hypnosis no Growlithe novamente!

Mesmo que tentasse obedecer as ordens de seu treinador, Inkay nem teve tempo para executar seu golpe. Com uma velocidade impressionante, o pokémon do pesquisador executou outro absoluto Rock Throw, incapacitando o pokémon adversário.

- Mas que droga! Você vai ver só, meu Taillow vai acabar com esse seu pokémonzinho de nada! - O jovem lançou outro pokémon para a batalha, dessa vez um Taillow, que Nate também anexou em sua pokédex. O pokémon pássaro parecia ser bem determinado e corajoso, mas Nate sabia que a situação era bem favorável para sua equipe - Taillow use seu Mud-Slap!

- Mantenha no seu Rock Throw, Kaleo, estamos bem na vantagem.

Novamente o pokémon do pesquisador foi mais rápido, mas dessa vez seu advesário não tinha a menor chance. Por estar com suas forças aumentadas, Growlithe lançou um ataque tão forte em Taillow que o pássaro foi nocauteado no mesmo instante, o que pareceu irritar profundamente seu treinador.


[AR] Spreading my roots! {Nate} 058-h [AR] Spreading my roots! {Nate} 276



Fire TypeRock Type Normal TypeFlying Type



| Kaleo - ♂ | Lvl. 10 | | Taillow - ♂ | Lvl. 7 |


(97%) (0%)


| Flash Fire | Burst Heart | | Guts | -x- |


| Speed: 28 (19) | +1 Todos os stats | | Speed: 19 |


Sol intenso em campo!


Log:

- Você tá roubando! Isso é injusto!

- Estou apenas te ensinando uma lição, não pode sair por ai ofendendo os pokémons dos outros, não te deram educação?

O menino resmungou algo que Nate não conseguiu ouvir, provavelmente estava xingando-o, e logo depois liberou seu próximo e último pokémon, um Sandshrew, que Nate assimilou em sua pokédex como das últimas vezes.

- Sandshrew, use seu Rollout, por favor, me ajude a vencer esses trapaceiros.

"Ele não aprendeu nada mesmo com essa batalha"

- Parceiro, dessa vez vamos de Ember, o sol intenso vai nos ajudar a finalizar a luta!

O pokémon tigrado novamente foi mais rápido que o adversário, lançando uma poderosa labareda de fogo que teve seu poder aumentado devido ao sol intenso que Olino havia trazido a batalha com sua magia. O ataque de Kaleo foi devastador e o Sandshrew adversário quase não aguentou o golpe,  mas juntando suas forças permaneceu em pé. O pokémon pangolim enrolou-se em uma bola e adquiriu uma cor amarronzada, partindo para cima do adversário, que mesmo mais veloz e ágil ainda não conseguiu desviar do adversário, o dano foi respeitável, mas a diferença entre eles era muito grande. Lançando mais um Ember empoderado, Kaleo finalizou Sandshrew, garantindo a vitória da batalha.


[AR] Spreading my roots! {Nate} 058-h [AR] Spreading my roots! {Nate} 027



Fire TypeRock Type Ground Type



| Kaleo - ♂ | Lvl. 10 | | Sandshrew - ♂ | Lvl. 7 |


(74%) (0%)


| Flash Fire | Burst Heart | | Sand Veil | -x- |


| Speed: 28 (19) | +1 Todos os stats | | Speed: 12 |


Sol intenso em campo!


Log:

Assim que a batalha se encerrou, Kealii foi até a frente do treinador derrotado, como se demandasse as desculpas do mesmo - Olha, desculpa tá? Foi mal ter te acusado de roubar - O jovem parecia ter entendido a lição e Kealii não era de guardar mágoa no coração, sorrindo para o menino, que retribuiu o gesto.

O treinador aproximou-se de Nate, tirando alguns itens de sua mochila - Quero que fique com isso como forma de me desculpar, acabei ficando irritado e me deixei levar, desculpa! - O shaman aceitou as recompensas entregues pelo jovem que logo depois despediu-se indo em direção a Pallet. Nate coletou algumas essências deixadas pelos pokémons derrotados e seguiu em frente rumo a próxima cidade.

₳ŧualiƶações:

Ᵽoꝁémons:

Ҏroꞡreꞩꞩo de Ɱiꞩꞩões:

Ƈonŧagens:
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Spreading my roots! {Nate} - Publicado