Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] No Caminho X das X Estrelas EmptyHoje à(s) 11:11 am por ElliotNightray

[AR] No Caminho X das X Estrelas EmptyHoje à(s) 12:36 am por RafaelLuck

[AR] No Caminho X das X Estrelas EmptyHoje à(s) 12:35 am por RafaelLuck

[AR] No Caminho X das X Estrelas EmptyHoje à(s) 12:15 am por Satorysan

[AR] No Caminho X das X Estrelas EmptyHoje à(s) 12:09 am por PokéDados

[AR] No Caminho X das X Estrelas EmptyHoje à(s) 12:01 am por Kawita

[AR] No Caminho X das X Estrelas EmptyOntem à(s) 10:12 pm por Satorysan

[AR] No Caminho X das X Estrelas EmptyOntem à(s) 10:07 pm por PokéDados

[AR] No Caminho X das X Estrelas EmptyOntem à(s) 5:37 pm por PokéDados

[AR] No Caminho X das X Estrelas EmptyOntem à(s) 5:18 pm por FonseCarlos

[AR] No Caminho X das X Estrelas EmptyOntem à(s) 5:00 pm por FonseCarlos

[AR] No Caminho X das X Estrelas EmptyOntem à(s) 4:55 pm por FonseCarlos

[AR] No Caminho X das X Estrelas EmptyOntem à(s) 11:53 am por L Mars

[AR] No Caminho X das X Estrelas EmptyOntem à(s) 11:48 am por L Mars

[AR] No Caminho X das X Estrelas[AR] No Caminho X das X Estrelas
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] No Caminho X das X Estrelas GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2489
PokePontos : 5369
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray

[AR] No Caminho X das X Estrelas - Publicado Qua Out 09, 2024 3:01 pm

No Caminho X das X Estrelas
Rota 51 | Noite | Primavera | Evento 1

Após uma boa noite de sono, acordei pronto para seguir com minha missão, o sol da manhã iluminava o meu quarto. Eu sabia que precisava continuar minha jornada e me fortalecer e explorar esse grande mundo, apesar da missão da Primeira Estrela ser impotante eu tinha meus sonhos e objetivos. Comecei a arrumar minhas coisas com calma, revisando meus equipamentos e me certificando de que tudo estava em ordem, era hora de deixar Violet.

Antes de partir havia uma última coisa que eu precisava fazer, lembrei da promessa que fiz a Ponzu no hospital, então antes de seguir para a Rota 51, fiz questão de ir até o hospital para visitá-la. Ao chegar ao hospital, subi até o quarto de Ponzu e ao entrar fiquei feliz ao vê-la em ótimo estado, quase pronta para receber alta.

-- Ola Ponzu!! Que bom ver você de pé e cheia de energia.

Ela sorriu ao me ver, animada com a visita, conversamos por algumas horas e eu contei sobre as novidades, as patrulhas, os Pokémon que capturei e o que descobri sobre a corrupção e o Titã Sombrio, mas enquanto falávamos, Ponzu perceber que Aipom estava visivelmente abatido, ela se aproximou de Aipom e cochichou algo em seu ouvido, não consegui ouvir, mas vi o brilho nos olhos de Aipom mudar, o pequeno macaquinho ficou pensativo, como se aquelas palavras tivessem despertado algo dentro dele.

-- Obrigada por isso, Ponzu.

-- Até parece, eu te devia uma...

Após algumas horas de conversa, me despedi de Ponzu, desejando a ela uma rápida recuperação e prometendo que nos veríamos novamente no futuro, então parti em direção a nova Rota, foram algumas horas de caminhada até que cheguei à Rota 51 ao anoitecer. O céu estava escuro, mas as estrelas brilhavam intensamente, enquanto caminhava notei algo estranho, luzes coloridas flutuavam no ar, se movendo de maneira descordenada, curioso como sempre, decidi segui-las.

Minha perseguição me levaram a descobrir que as luzes vinham de um Elgyem, o Pokémon no entanto estava corrompido pela mesma energia do Titã Sombrio, seus olhos brilhavam com aquela mesma energia sombria, seu corpo emanava uma fumaça negra e as luzes em seu corpo piscavam de forma caótica.

[AR] No Caminho X das X Estrelas 227
[Lv.18 @Lucky Egg | Sturdy]

[AR] No Caminho X das X Estrelas 605
[Lv.14 | Syncronize | Def -1]

TURNO 1
Percebendo que Elgyem estava agitado, precisava para-lo antes que ele me percebe-se, então apontei a direção para Skarmory. -- Vamos lá, use Pluck e Aura Ofensiva!

O passaro de metal corria com velocidade em direção a Elgyem, ele concentrava sua energia em seu bico que brilhava em um tom azulado, mas ao inserir o tom de sua aura o brilho de seu bico se tornava violeta e então desferia um poderosa bicada no alien usando seu Pluck que lhe causava um grande dano, porém não o suficiente para derrota-lo, mesmo sobe a influencia da magia de reduzção de defesa de Rowlet que sobrevoava o campo de batalha.

Elgyem então percebia a nossa presença e começa a fazer os bilhos em sua mão brilharem em um tem escuro e lançava onde de energia psiquica conta Skarmory usando seu Confusion, o golpe atingia o bastião de aço sem lhe causar muito dano e não o confundia, o que lhe dava a chance de contra atacar usando mais um Pluck, o golpe brilhava em um tom azulado e atingia o pequeno Pokémon lhe nocauteando e removendo a corrupção de seu corpo.

Resumo do Combate:

Com Elgyem agora em segurança e livre da corrupção sacava uma Pokeball e realizava a sua captura, então o enviava para BOX. Tinha sido uma chegada e tanto na Rota 51, mas continuei meu caminho, me guiando pelas estrelas e esperando que progredir ainda mais com meus objetivos.

[AR] No Caminho X das X Estrelas 605 Elgyem
Spoiler:

Informações:

Última edição por ElliotNightray em Qua Out 09, 2024 3:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Ghost Tamer Burst Warrior Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 3341
PokePontos : 6904
Extras : Sorteios
Blood
Blood
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: [AR] No Caminho X das X Estrelas - Publicado Sex Out 11, 2024 1:00 am

Aprovado
Tudo correto em seu post, uma batalha simples onde o Elgyem não teve chances de vitória. A interação inicial também deixa o texto mais interessante e gera certa curiosidade, o que será que foi dito ao Aipom?
Pode prosseguir!

Última edição por Blood em Sex Out 11, 2024 1:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
ElliotNightray
ElliotNightray

Re: [AR] No Caminho X das X Estrelas - Publicado Sex Out 11, 2024 12:33 pm

Rota 51 | Noite | Primavera | Evento 2

A noite sem lua estava mais escura que o comum, as estrelas eram as únicas luzes que iluminavam o caminho pela Rota, eu caminhava sem rumo certo, apenas queria me aventurar com meus Pokémon em locais que não inha explorado, eu galopava lentamente acima de Skarmory, Aipom estava sentado em cima cabeça do grande passaro usando seu Thunder Punch fazia sua cauda brilhar ajudando a iluminar o caminho.

Tudo estava muito quieto, a unica coisa que podia se ouvir era o som dos Pokémon noturnos ao longe, mas de repente algo extraordinário aconteceu, no meio da estrada no mais absoltuo silêncio da noite, senti uma força avassaladora me envolvendo, Skarmory parou de andar na hora congelado no lugar, enquanto uma aura de poder imenso preenchia o ar ao redor, era como se uma parede estivesse em nossa frente.

-- Eu não posso acreditar nisso...

Lá no centro da estrada, sentado de pernas cruzadas e com os olhos fechados, estava Marshadow, o lendário Pokémon, seu corpo pequeno emitia uma aura tão intensa que quando alguns Pokémon corrompidos se aproximavam daquela redoma de energia eram instantaneamente purificados, como se a mera presença de Marshadow banisse qualquer traço da corrupção.

Eu suava frio e sentia em minha Aura que não podia avançar, a aura dele embora parecesse ser boa por purificar os Pokémon, também carregavam uma podersa eneergia intimidadora, eu sentir que se eu entrasse naquela barreira iria me ferir gravemente, então olhei para Aipom e para minha surpresa ele estava tremendo, mas não era o medo que o dominava desta vez, havia algo naquele Marshadow que chamava a atenção do macaquinho, como se Aipom sentisse que estivesse sendo desafiado.

-- Amigão, aconteceu alguma coisa?

Aipom abriu um sorriso que a tempos não o via expressar e saltou da cabeça de Skarmory, pousando no solo e equilibrando-se em sua cauda, ele olhou para Marshadow concentrado, cruzou as pernas e juntou as mãos como se estivesse rezando, eu mal podia acreditar no que estava vendo, mas estava ficando tão animado quando Aipom. Ao poucos a aura do macaquinho começou a se expandir, era uma aura bem menor em comparação à de Marshadow, mas Aipom parecia ter um plano, quando atingiu um certo ponto, ele reduziu sua aura a moldando ao redor de seu corpo como uma armadura protetora, então com coragem começou a forçar a entrada na Aura de Marshadow, porém não conseguia adentrar como se uma força invisivel o empurrace para fora.

O lendário ainda de olhos fechados, percebeu a presença de Aipom tentando adentrar o seu domínio, mas não se abalou, vendo a coragem de Aipom, eu e Skarmory não podíamos ficar parados, decidimos fazer o mesmo, nós concentramos nossas energias canalizando nossas auras para tentar atravessar aquela barreira, sabíamos que seria arriscado, mas a coragem de Aipom nos inspirava a não desistir.

-- Olá amigão, viemos te ajudar, vamos com tudo!!!

Conforme forçavamos a passagem pela aura de Marshadow, a força conjunta de nossas auras começou a impactar a barreira, fazendo assim finalmente Marshadow abrir os olhos, seu olhar penetrante nos encarou avaliando nossa força, ainda assim ele não se mexia, parecia que o lendário queria ver até onde iríamos. Não podiamos desistir, fizemos mais força, Aipom, Skarmory e eu nos esforçamos ao máximo e então conseguimos criar uma pequena brecha na aura poderosa de Marshadow, a cada passo sentiamos o peso imenso da energia ao nosso redor, mas mantivemos o foco e juntos entramos dentro da redoma que ele havia criado.

Assim que entramos ouvimos uma voz ecoando em nossas mentes, era Marshadow, falando conosco. -- Parabéns Aipom, Skarmory, Humano... são poucos que aguentariam a pressão da minha aura, vocês são dignos de passarem. Então com um sorriso no rosto, Marshadow se levantou e sem dizer mais nada, desapareceu nas sombras, sumindo no chão como se nunca tivesse estado ali, restando apenas um presente, algumas Fighting Gems, que cintilavam no lugar onde ele havia estado.

Ofegante, fiquei parado por um tempo absorvendo tudo o que tinha acabado de acontecer, a sensação de ter interagido com um Pokémon lendário era indescritível, algo que eu jamais esqueceria, no entanto o que mais me encheu de alegria foi ver Aipom recuperando a sua confiança, ele havia confrontado um poder gigantesco e mesmo não sendo uma batalha direta ele superou seus medos e incertezas.

-- Vocês foram incriveis, estou muito orgulhoso dos dois.

Aipom estava animado, rodopiando no chão, orgulhoso do que havia acabado de fazer. Skarmory era mais contido mas eu podia ver em seu olhar que ele estava muito feliz em ter encarado um Pokémon tão poderoso. Fletchling que tinha observado tudo se sentia mal por não ter conseguido ajudar, então lhe entregava um Exp Candy XS para anima-lo. -- Não se preocupe Flecha, sem uma aura desperta você poderia se ferir muito se ajudasse, mas eu sinto que em breve sua aura ira despertar, então você consigará relizar feitos com os que viu hoje.

Fletchling ficava um pouco mais animado depois do que falei para ele e voava pousando em Skarmory. Aquele foi um grande passo em nossa jornada, mas ainda tinhamos muito caminho a frente, então seguimos, preparados para qualque adversidade que universo tivesse preparado para nós.

Informações:
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 1005
PokePontos : 4217
Extras : [Sorteios]
Hermao
Hermao
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: [AR] No Caminho X das X Estrelas - Publicado Sex Out 11, 2024 7:42 pm

Aprovado

A maneira como você estruturou seu texto. Ele está extremamente bem organizado e facilita a compreensão dos diálogos e das informações. Que Arceus esteja com você.

[AR] No Caminho X das X Estrelas Arceus-giratina

Última edição por Hermao em Sex Out 11, 2024 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
ElliotNightray
ElliotNightray

Re: [AR] No Caminho X das X Estrelas - Publicado Sex Out 11, 2024 8:30 pm

Rota 51 | Noite | Primavera | Evento 3

Após o encontro incrível com Marshadow continuei minha jornada pela Rota 51, caminhava ouvindo o som da natureza enquanto Aipom iluminava p caminho com sua cauda eletrizada pelo seu Thunder Punch, Rowlet emanava a sua magia ao redor para deixar o clima mais agradável e Skarmory caminhava a frente servindo com um batedor, tudo estava muito tranquilo até que algo chamou minha atenção, o som de pedras se quebrando vindo de uma área mais afastada da estrada.

Curioso como sempre decidi seguir a trilha de árvores que levava em direção ao som, ao me aproximar pude ver um Pokémon corrompido mas havia algo diferente nele, ele parecia estar lutando contra a corrupção, como se houvesse uma força dentro dele que resistia à escuridão, olhando melhor e com a iluminação de Aipom chegando mais a fundo nas árvores pude ver que se tratava de uma Magic Sistet Tinkatink.

-- Precisamos ajuda-la pessoal.

Eu falei o mais baixo que pude, mesmo assim que ela me ouviu, Tinkatink começou a correr em minha direção, no entanto não parecia uma investida agressiva como a maioria dos Pokémon corrompidos, sua corrida parecia mais um pedido de ajuda do que uma tentativa de ataque.

[AR] No Caminho X das X Estrelas 661
[Lv.12 @Luck Egg | Big Peck]

[AR] No Caminho X das X Estrelas 957
[Lv.14 | Sorcery | Def -1]

TURNO 1
Fletchling percebendo a ameaça que ela apresentava para mim usau seu Quick Attack se antecipando e atingindo o pequeno corpo de Tinkatink, porém o dano era minimo, a pequena guardião balançava a sua varinha usando seu Swift e lançava diversas estrelas brilhantes no passaro que recebia um grande dano, o que lhe deixava bem surpreso.

-- Muito obrigado pela ajuda Fletchling, mas deixa essa luta com o Skarmory.

[Lv.18 | Sturdy]

[AR] No Caminho X das X Estrelas 957
[Lv.14 | Sorcery | Def -1]

TURNO 2
Eu logo fazia uma troca, Fletchling queria lutar, mas entendia que Tinkatink era mais forte do que ele naquele ponto, então Skarmory entrava em campo, porém a pequena guardião usava seu feitiço, mais uma vez balançava sua varinha e lançava estrelas brilhantes contra o bastião de aço, o golpe dessa vez resvalava na armadura metalica de Skarmory que sequer expressava sentir algo com aquele golpe.

TURNO 3
-- Vamos lá Skarory use Pluck com Aura Ofensiva!

Eu dava o comando e Skarmory corria na direção de Tinkatink, com seu bico energizado com a energia violeta, combinalção de seu tipo voador e da aura ofensiva, usava seu Pluck com toda a força que tinha, o golpe era forte, mas a pequena guardiã aguentava muito bem o golpe, ela urrava de dor, mas parecia ser mais pela corrupção do que pelo dano que tinha recebido, então ela balançava sua varinha outra vez gerando estrelas que atingiam a carapaça de Skarmory que mais uma vez não se abalava.

TURNO 4
-- Ponha um fim nisso Skarmory, precisamos ajudar essa Tinkatink.

Skarmory balançava a cabeça positivamente e corria na direção da guardiã rosa e lhe desferia um ultimo Pluck, o golpe era certeiro e nocauteva Tinkatink.

Resumo Combate:

Com o combate encerrado, tirei uma Pokéball da bolsa e lancei contra Tinkatink efetuando sua captura e logo a enviei para o BOX para que puesse ser curada. Ao garantir que Tinkatink estaria segura, me levantei bati a poeira de minha roupa e continuei explorando a área ao redor, em busca de mais pistas sobre Zoey ou Fiddlestick.

Vasculhei cada canto, enquanto o fazia entreguei mais uma Exp Candy XS para Fletchling por ter tido coragem em enfrentar Tinkatink e obediente ao recuar quando foi necessário, eu continuava atento a qualquer sinal deles, mas para minha frustração acabei não encontrando nada, contudo sabia que eles estavam por perto e continuaria a minha busca.

[AR] No Caminho X das X Estrelas 957 Tinkatink
Spoiler:

Informações:
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Hermao
Hermao
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: [AR] No Caminho X das X Estrelas - Publicado Sex Out 11, 2024 9:21 pm

Aprovado

Parabéns pela a incrível batalha que você e seu monstrinho enfrentaram juntos. Ele se saiu muito bem ao longo de todo o combate e conseguiu aplicar o dano necessário para que pudesse garantir a vitória. Que Arceus esteja com você.

[AR] No Caminho X das X Estrelas Arceus-giratina

Última edição por Hermao em Sex Out 11, 2024 9:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
ElliotNightray
ElliotNightray

Re: [AR] No Caminho X das X Estrelas - Publicado Sex Out 11, 2024 11:23 pm

Rota 51 | Noite | Primavera | Evento 4

Seguindo mais a fundo pela trilha da Rota 51, eu pensava na bataha anterior e no comportamento estranho de Tinkatink, a luta interna que ela travava contra a corrupção me deixou curioso, talvez alguns Pokémon tivessem o poder natural para lidar com essa corrupção, o que podia indicar que a luta contra o Titã não era só dos Star Guardian. Eu montava em Skarmory sentindo minhas pernas doendo após o longo dia de caminhada, conforme adentrava mais a trilha o ambiente começava a ficar mais sombrio, e eu começava a sentir que algo ameaçador estava se aproximando.

Então finalmente me deparei com o que procurava, Fiddlestick, sua figura desengonçada e esguia se destacava entre as árvores, sua silhueta aterrorizante e distorcida se movia usando as árvores como abrigo, ele então parou e começou a me encarar com um sorriso sinistro e os olhos brilhando com pura maldade.

-- Parece que nos encontramos mais uma vez jovem guardião... Eu tenho um presentinho que irá de atrasar enquanto eu preparo o prato principal... ele será de matar... Com sua voz perturbadora ele me ameaçava mais uma vez.

Antes que eu pudesse reagir e responder ele estendeu suas mãos esqueléticas e tomou controle de três Oddish que estavam vagando pela rota, como um mestre manipulando marionetes Fiddlestick corrompeu os pequenos Pokémon os transformando em versões aterrorizantes e agressivas de si mesmos, então eles avançavam em minha direção.

[Lv.18 @Luck Egg | Sturdy]

[AR] No Caminho X das X Estrelas 043 [AR] No Caminho X das X Estrelas 043 [AR] No Caminho X das X Estrelas 043
[Lv.14 | Chlorophyll | Def -1]
[Lv.09 | Chlorophyll | Def -1]
[Lv.09 | Chlorophyll | Def -1]

TURNO 1
-- Skarmory me desculpe, mas preciso de você mais uma vez, use Pluck no Oddish que está mais a frente.

O passaro de metal comigo ainda em cima dele corria em direção ao pequeno Oddish e então desferia um Pluck poderoso em seu corpo o derrotando imediatamente, fazendo o corpo dele cair no solo, os outros dois Oddsih então miravam o corpo de Skarmory e usavam seu Mega Drain sugando parte da vitalidade do passaro de metal.

TURNO 2
-- Continue com a mesma estratégia, esses Oddish parecem amis fracos que o outro.

Skarmory sem pensar duas vezes corria na direção de outro Oddish e usava se Pluck, o pegando pelo bico e o esmagando e jogando para longe totalmente derrotado, enquanto o outro Oddish que havia sobrado tentava mais uma vez causar danos no bastião de aço sem muito sucesso usando seu Mega Drain.

TURNO 3
Com agilidade Skarmory então ia até o ultimo Oddish de pé e lhe atacava com Pluck, o golpe atingia o pequeno corpo da cebolinha roxa e o tirava de combate.

Resumo Combate:

Fiddlestick via seu plano fracassar mas uma vez e recuava para as sombras das árvores, movendo-se com uma agilidade assustadora com suas longas pernas. Eu até tentava persegui-lo, mas com tantas árvores na frente e com o terreno acidentado seria dificil até mesmo para Skarmory.

-- Certo... estamos pegando o jeito de lidar com ele, mas me incomoda ver ele fugindo toda vez... precisamos pega-lo.

Respirei fundo percebendo que estava começando a ficar exausto, então peguei duas Pokéballs e capturei dois dos Oddish corrompidos, e os enviei para a BOX. Como Fiddlestick mesmo disse, ele estava preparando algo maior para mim e não desistiria facilmente, mas eu estava mais preparado do que nunca para impedi-lo.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Informações:
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 605
PokePontos : 2289
Rota Atual : Rota
Satorysan
Satorysan
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish

Re: [AR] No Caminho X das X Estrelas - Publicado Sáb Out 12, 2024 7:16 am

APROVADO

Comentários escreveu:Não sei dizer se podemos chamar de sorte, mas você tem encontrado bastante esse cafageste, né? procure uma loja de armas de fogo mais próxima, é um jeito facil de resolver e.e

Última edição por Satorysan em Sáb Out 12, 2024 7:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Satorysan)

[AR] No Caminho X das X Estrelas Screen10
ElliotNightray
ElliotNightray

Re: [AR] No Caminho X das X Estrelas - Publicado Sáb Out 12, 2024 2:12 pm

Rota 51 | Noite | Primavera | Evento 5

Após o confronto intenso com Fiddlestick e aquela Horda de Oddish, continuei a me aventurar pela Rota 51, tentava a todo custo rastrear aquele monstro, mas parecia que ele tinha desaparecido completamente. O ambiente ao redor estava quieto demais, até mesmo o som dos Pokémon Selvagem tinha parado por alguns segundos, o que me causou uma séria inquietação, mas de repente o som do ambiente voltava me deixando um pouco mais tranquilo. Tudo estava uma bagunça desde o surgimento das força do Titã Sombrio, eu precisva terminar com isso para voltar a me focar em meus objetivos.

Enquanto avançava mais avistei um Oddish e um Marill distraídos no meio do caminho, eles estavam bloqueando a trilha estreita, não havia muito o que eu podia fazer naquela situação, cansado e com pressa para continuar, olhei para Skarmory e Fletchling e emanei a minha aura, então eles entenderão que fazer u mataque surpresa era a melhor opção.

[AR] No Caminho X das X Estrelas 227 [AR] No Caminho X das X Estrelas 661
[Lv.18 | Sturdy]
[Lv.13 @Luck Egg | Big Peck]

[AR] No Caminho X das X Estrelas 043 [AR] No Caminho X das X Estrelas 183
[Lv.14 | Chlorophyll | Def -1]
[Lv.14 | Huge Power | Def -1]

TURNO 1
Com o entendimento da estratégia Skarmory e Fletchling agiam juntos, o passaro de metal saltava em velocidade para cima de Oddish e usava seu Pluck o golpe era poderoso e por estar distraído a pequena cebolinha recebia mais dano e caia nocauteada, Fletchling usava seu Quick Attack e para minha supresa e para do próprio Fletchling o golpe se enchia com uma Aura Ofensiva que atingia Marill em cheio, porém mesmo com o dano extra não era capaz de derrubar o oponente.

Marill então se virava furioso com o passarinho e usava seu Aqua Jet se envolvendo em um turbilhão de água e atingindo Fletchling em cheio lhe causando um grande dano.

TUNRO 2
Ainda furioso o roedor azul usava mais uma vez seu Aqua Jet atingindo o passarinho que era golpeado mais um vez chegando a seu limite, porém aguentando bravamente, então Skarmory se aproximava pelo flanco de Marill e lhe atingia com um podoroso Pluck, tirando ele de perto de Fletchling e o nocauteando.

Resumo Combate:

-- Muito bom pessoal, parabéns Fletchling você finalmente despertou sua Aura.

Fletchling ficava muito feliz e voava ao meu redor piando alegremetne, agora que os dois Pokémon haviam sido derrotados, o caminho estava livre para que eu pudesse seguir.

Sem enrolar mais, continuei meu caminho em meio aquela trilha estreita, meu corpo estava muito cansado então começava a buscar uma bifurcação que me levasse de volta para a estrada, por onde eu poderia fazer meu caminho de volta a Violet, precisava descansar e meus Pokémon também. Mas antes que eu pudesse por o pé na estrada Flecha pousava em meus ombros, mesmo ferido ele parecia super contente e mis confiante do que nunca, nossas Auras ressoavam juntos e eu podia o compreender.

Flecha então olhava para Aipom e Skarmory e eles entendiam seus sentimentos, então mais uma vez nos nos despediamos como a promessa de nos encontrar em breve, então Flecha alçava voo e seguia o seu caminho, agora eu e meus companheiros começavamso a fazer nosso caminho a procura da estrada.

Spoiler:

[AR] No Caminho X das X Estrelas 298 Marill
Spoiler:

Informações:
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Satorysan
Satorysan
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish

Re: [AR] No Caminho X das X Estrelas - Publicado Sáb Out 12, 2024 10:08 pm

APROVADO

Comentários escreveu:PArabéns pela aura no flecha, que voce encontre o fiddle pra descer o cacete nesse puto!

Última edição por Satorysan em Sáb Out 12, 2024 10:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Satorysan)

ElliotNightray
ElliotNightray

Re: [AR] No Caminho X das X Estrelas - Publicado Sáb Out 12, 2024 11:09 pm

Rota 51 | Noite | Primavera | Evento 6

A noite avançava e a jornada pela Rota 51 ser mais longa e desgastante do que eu podia imaginar. Conforme caminhava, avistei uma figura na estrada, uma garota extremamente magra, de pele pálida, seu rosto estava coberto por um véu feito flores, ocultando seus olhos, por ser tarde da noite aquilo me chamou a atenção.

Ela estava acompanhada por um Herdier, que parecia guiá-la com cuidado, era evidente que ela era cega e seu companheiro servia como seus olhos, ao me aproximar percebi que ela estava inquieta, seu Herdier ficava em alerta eo me ver e latia, eu tentava trasnmitir meus sentimentos através de minha aura mostrando para o Pokémon que eu não estava ali para ferir sua treinadora, o cão percebia minhas intenções e ficava mais tranquilo, porém não baixava a guarda.

-- Boa noite, eu me chamo Elliot, sou um Ranger, vocês precisam de alguma ajuda?

-- Boa noite, muito prazer Elliot, eu me chama Hannah, meu Lillipup se distraiu durante nossa caminhada e se perdeu, já estou a algumas horas procurando ele e nada, temo que algo possa ter acontecido.

-- Não se preocupe eu irei procurar por ele, fique aqui vou deixar Skarmory para ajudar na sua segurança.

Hannah agradecia a gentileza, então e adentrava a floresta densa mais uma vez, atento aos sons e movimentações dos Pokémon, torcendo para não me deparar com nenhum Pokémon corrompido, até que após algum tempo de busca avistei Lillipup deitado debaixo de uma árvore, relaxando e sem preocupação nenhuma, ele de fato não percebia o perigo que corria e nem a preocupação que estava causando a sua dona. Me aproximei devagar e sem fazer barulho e tirei uma das minhas Oran Berrys da mochila estendendo-a na direção dele.

Com o doce aroma da Berry o Lillipup se levantou e se aproximou lentamente, curioso ele chegou bem perto e abocanhou a Berry ficando bastante confortável com a minha presença, para reforçar emiti minha aura tentando passar uma sensação de segurança, para que ele pudesse confiar em mim, assim que ele percebeu minhas intenções se mostrou disposto a me seguir de volta. -- Vamos lá amiguinho a Hannah está muito preocupada com você.

Com o Lillipup ao meu lado caminhei de volta até onde Hannah estava esperando, ao chegar vi que Herdier e Skarmory estavam bem atentos fazendo a segurança da garota. -- Prontinho Hannah encontramos o Lillipup. O pequeno cãozinho latia e se aproximava de sua treinadora e cheirava seus pés, ela se abaixou abraçando Lillipup com força.

-- Muito obrigado Elliot!! E você Lillipup não fuja nunca mais, eu fiquei muito preocupada.

-- Não precisa me agradecer, foi um prazer poder ajudar, você quer companhia para voltar para sua casa?

-- Não precisa Elliot, você já fez o bastante, Herdier e Lillipup dão conta de me protegerem.

Herdier então se aproximava e tirava um item da bolsa de Hannah e me entregava uma Potion em agradecimento ao resgate, eu aceitava e acariciava a cabeça do cachorro, após essa boa ação realizada e montava em Skarmory e partia em direção a Violet.

Informações:

Última edição por ElliotNightray em Sáb Out 12, 2024 11:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Satorysan
Satorysan
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish

Re: [AR] No Caminho X das X Estrelas - Publicado Dom Out 13, 2024 6:45 am

APROVADO

Comentários escreveu:Achar doguinhos por ai sempre aquece o coração

Última edição por Satorysan em Dom Out 13, 2024 6:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Satorysan)

ElliotNightray
ElliotNightray

Re: [AR] No Caminho X das X Estrelas - Publicado Dom Out 13, 2024 10:19 am

Rota 51 | Noite | Primavera | Evento 7

Com a madrugada se aproximando eu precisava voltar rápido para Violet, ja estava sentindo o cansaço acumulado da longa jornada e uma parada seria o melhor a se fazer.

Continuei cavalgando Skarmory quando uma risada perturbadora ecoou pela estrada, era Fiddlestick mais uma vez, eu estava extremamente cançado e não queria ter de lidar com ele naquele momento, ele surgia das sombras com sua presença sinistra me enchendo de ameaças com sua voz distorcida, junto dele uma revoada de Murkrows enchia o céu, voando em círculos sobre mim.

-- Eu estou cansado Fiddlestick, vamos acabar logo com isso?

Como não podia fugir, pensei que acabar logo com a situação seria a melhor opção, então fechei os olhos e concentrei minha energia para me transformar em minha forma de Guardião. Fiddlestick avançou contra mim usando sua foice sombria, eu a bloqueva usando as palmas das mãos segurando as lamina entre elas. Ao mesmo tempo emanei minha aura pelo campo de batalha o poder que irradiava fez com que a revoada de Murkrows desmaiasse no ar, caindo todos ao meu redor.

No entanto Fiddlestick estava decidido a acabar comigo então estendeu sua mão distorcida e corrompeu um Skwovet que estava à beira da estrada, o pequeno Pokémon avançou contra mim com um grunhido feroz, mas Skarmory estava atento e correu rapidamente para me proteger.

[Lv.18 @Luck Egg | Sturdy]

[AR] No Caminho X das X Estrelas 819
[Lv.14 | Cheek Pouch  | Def -1]

TURNO 1
Rowlet dava um rasante na direção de Skwovet e lançava sua magia, deixando seu corpo mais translucido e reduzindo a sua defesa, em seguida Skarmory corria na direção do pequeno esquilo e lhe atingia com um poderoso Pluck envolto com sua Aura Ofensiva, o golpe causava um grande dano mas não o suficiente para derrotar o oponente, que por sua vez acumulava sua energia sombria junto da corrupção, conjurando um enrome arcada dentaria de pura energia ombria desferindo seu Bite em Skarmory, que recebia o golpe mais se mantinha resoluto.

O passaro de metal então aproveitava que estava próximo de Skwovet e desferia mais um Pluck nele, dessa vez o golpe era o suficiente para finalizar com a luta e livrar o esquilo da corrupção.

Resumo Combate:
Enquanto Skarmory cuidava da batalha contra Skowet, eu focava toda a minha atenção em Fiddlestick, nossos golpes se chocavam repetidamente, faíscas de energia voavam a cada golpe, ele era rápido, mas desta vez eu estava mais preparado e queria acabar logo com aquilo, usando a força da minha aura e a energia concedida pela Primeira Estrela, desferi um poderoso soco de luz que destruía parte do corpo de Fiddlestick, o monsto recuou de imedato. -- Você saiu vitorioso dessa vez Guardião...

Fiddlestick fugia para as sombras novamente, então voltava a minha forma normal porém sucumbia sobre os joelhos sentindo o cansaço extremo tomando conta do meu corpo, A transformação consumia muita energia e acumulado ao cançaso que eu já estava estava me deixando em uma situação critíca, e precisava voltar urgentemente a Violet para descansar.

[AR] No Caminho X das X Estrelas 819 Skwovet
Spoiler:

Informações:

Última edição por ElliotNightray em Dom Out 13, 2024 10:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Turtwig
Pidgey ✦
Beedrill
Growlithe
Baby Absol
G. Farfetch'd
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 848
PokePontos : 3141
Extras : [Sorteios - Albedo]
Inkka
Inkka
Turtwig
Pidgey ✦
Beedrill
Growlithe
Baby Absol
G. Farfetch'd
Turtwig
Pidgey ✦
Beedrill
Growlithe
Baby Absol
G. Farfetch'd

Re: [AR] No Caminho X das X Estrelas - Publicado Dom Out 13, 2024 7:57 pm

— Aprovado —
✦✦✦✦✦

Fiddlestick já ta enchendo o saco de geral, nem é uma ameaça mais, só uma pedra no caminho kkkkkkkkk
Texto curtinho mas bem feito, agora deixe seu personagem descansar, tadinho...

Boa sorte nos seus proximos dados!

Sorteios — Ok
Combate — Ok

Última edição por Inkka em Dom Out 13, 2024 8:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
ElliotNightray
ElliotNightray

Re: [AR] No Caminho X das X Estrelas - Publicado Seg Out 14, 2024 11:32 am

Rota 51 | Noite | Primavera | Evento 8

A madrugada avançava e o caminho de volta para Violet parecia estar chegando ao fim, o cansaço pesava sobe meu corpo e a cidade já aparecia ao longe com suas luzes iluminando o horizonte. Mas estava tudo muito tranquilo e eu sabai que algo ainda aconteceria para me empedir de decansar.

É então que um novo obstáculo surgia em meu caminho, um Ducklet, o pequeno Pokémon azul estava parado na minha frente, bloqueando a passagem de propósito, seus olhos fixos em mim e sua postura firme indicavam que ele não estava ali por acaso, ele parecia estar me esperando, mas eu ainda não sabia o porque. Eu o observava e o Ducklet coemçava a apontar para mim e grasnar algo como se estivesse tentando me dizer algo importante.

Liberei então meu próprio Ducklet para tentar uma comunicação mais clara, os dois começaram a conversar, trocando grasnados e batendo as asas ocasionalmente, a conversa entre os dois durou alguns minutos, até que meu Ducklet voltou e foi direto falar Rowlet que que se materializava para me ajudar a compreender o que estava acontecendo.

-- Jovem mestre, aquele Ducklet pode sentir o cheiro da Black Feather que está em vossa posse e deseja pussui-la.

O Ducklet estava obcecado com a pena, exigindo que eu a entregasse, caso contrário, ele não sairia do caminho. -- Jovem mestre se quiser podemos dar um jeito nele para que você possa descansar.

-- Não precisa Rowlet, só vamos passar.

Mesmo reconhecendo a vontade do Pokémon eu não podia simplesmente ceder àquela exigência, decidi seguir em frente ignorando seu pedido, porém Ducklet não estava disposto a desistir tão facilmente, ele tentou várias vezes pegar a pena à força enquanto eu caminhava montado em Skarmory, demonstrando que era persistente. Na primeira tentativa, ele avançou rapidamente em minha direção estendendo suas asas na esperança de agarrar a pena em minha bolsa, mas eu me esquivei com facilidade o fazendo passar direto se esborrachando no solo.

Na segunda tentativa, ele se lançou novamente contra a bolsa, mas Skarmory o empurrou de volta com sua pata de metal, afastando o Ducklet com facilidade. Não desistindo, Ducklet fez uma terceira investida, tentando uma abordagem mais furtiva, mas desta vez foi Aipom quem interveio, com um movimento rápido ele usou sua cauda para empurrar o Ducklet para longe o impedindo de se aproximar da pena.

Mesmo exausto Ducklet reuniu suas últimas forças para uma quarta tentativa, batendo as asas com toda a energia que lhe restava, mas antes que ele pudesse chegar perto, meu próprio Ducklet voou para interceptá-lo batendo suas asas e o afastando mais uma vez.

Apesar de suas tentativas fracassadas ele persistia, recusando-se a desistir mesmo estando totalmente esgotadp, aquela força de vontade para continuar, mesmo quando o sucesso parecia impossível me fez o reconhecer, então decidi recompensar sua coragem tirando a Black Feather de minha bolsa e a entregando a Ducklet.

Surpreso ele agarrava a pena com velocidade e a contemplava com orgulho, contudo ao invés de se afastar ele continuou a me seguir. Percebi que ele não queria apenas a pena, mas queria também me acompanhar, aceitei sua decisão e o acolhi como parte do grupo, e lhe entreguei um Exp Candy XS para que recuperasse o folego após tantas tentativas frustradas de pegar a pena. Com um novo companheiro ao meu lado, segui meu caminho a Violet que já estava a alguns minutos de distância.

[AR] No Caminho X das X Estrelas 580 Ahiru
Spoiler:

Informações:
Turtwig
Pidgey ✦
Beedrill
Growlithe
Baby Absol
G. Farfetch'd
Inkka
Inkka
Turtwig
Pidgey ✦
Beedrill
Growlithe
Baby Absol
G. Farfetch'd
Turtwig
Pidgey ✦
Beedrill
Growlithe
Baby Absol
G. Farfetch'd

Re: [AR] No Caminho X das X Estrelas - Publicado Seg Out 14, 2024 5:53 pm

— Aprovado —
✦✦✦✦✦

Que dó do Elliot, o garoto só queria descansar....
Esse Ducklet é bem durão, um belo exemplo de determinação, só não sei se fará muita diferença no seu time... digamos que o Tamer Flying já tem um pato kkkkkkkk
Só cuidado com as pedras e os raios no caminho! A situação pode complicar bastante kkkkkkk

Tudo certinho, boa sorte nos seus proximos dados... ou melhor, boa sorte pra fazer todos...

Sorteios — Ok

Última edição por Inkka em Seg Out 14, 2024 6:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] No Caminho X das X Estrelas - Publicado