Últimos assuntos
PokePontos : 2844
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Muito bem ^^callmeotcho escreveu:Neste caso, por ser agora Rocket e Criminoso uma facção e não mais uma sub-classe, desejo que o Demian seja um magnata por ser condizente com sua personalidade e história dentro do jogo. Obrigada.
Por ser Magnata recebe também adicionalmente 3.000§
Boa sorte e boa jornada
Ravenborn
Eu passei um boooom tempo longe do fórum, e eu acabei voltando pra dar uma olhada em como as coisas estavam...eu acho que é uma boa oportunidade pra um reset, se é que minha ficha ainda está por aí. Vou demorar um tempo pra pôr tudo em dia, mas vou ver o que eu consigo fazer xD.
Basicamente, eu queria um reset total pra fazer um outro personagem. Percebi que finalmente chegaram umas classes novas, então eu vou tomar meu tempo e escolher uma que me agrade ^^!
Basicamente, eu queria um reset total pra fazer um outro personagem. Percebi que finalmente chegaram umas classes novas, então eu vou tomar meu tempo e escolher uma que me agrade ^^!
Reset Realizado com sucesso, o membro ficou com 301 reset points. |
Abyss
Ainda é tempo para pedir um reset? (Total)
O membro foi resetado ficando com 425 reset points. |
PokePontos : 5761
Extras : [LM] O Saque do Bruxo
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Dark_Akira
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Ora podes pois :P
Já te actualizei as coisas poderás depois criar a tua nova ficha.
Já te actualizei as coisas poderás depois criar a tua nova ficha.
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Dark_Akira
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Com a nova mecânica podes escolher uma profissão e fação logo desde o inicio.
Preferes escolhe-las depois ou queres começar já com uma?
Preferes escolhe-las depois ou queres começar já com uma?
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Dark_Akira
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Feito |
Oni
Vim aqui pedir para fazer meu Reset Parcial.
Quero manter tudo o possível, excepto classe, sub-classe e personagem em geral, farei isso de raiz se possível, com classe Coordenador e sub-classe Tamer Ice.
Manter tudo o possível: Pokémons para trocar depois (talvez o inicial antigo tenha que ser convertido no caso é a Mareep, pois quero um novo inicial), Items para vender no Poke Market e Lucky Egg para ficar.
Porém caso seja possível um Reset Total que me possibilite ficar com o Lucky Egg, eu Reseto Total mantendo o Lucky Egg, mas pelo que sei não é possível, portanto é isso ai.
O link da Ficha é esta aqui -> https://bulbarpg.forumeiros.com/t7596-ficha-de-sozuma-ikepho-electric-tamer-trial-goer-tapu-koko
Quero manter tudo o possível, excepto classe, sub-classe e personagem em geral, farei isso de raiz se possível, com classe Coordenador e sub-classe Tamer Ice.
Manter tudo o possível: Pokémons para trocar depois (talvez o inicial antigo tenha que ser convertido no caso é a Mareep, pois quero um novo inicial), Items para vender no Poke Market e Lucky Egg para ficar.
Porém caso seja possível um Reset Total que me possibilite ficar com o Lucky Egg, eu Reseto Total mantendo o Lucky Egg, mas pelo que sei não é possível, portanto é isso ai.
O link da Ficha é esta aqui -> https://bulbarpg.forumeiros.com/t7596-ficha-de-sozuma-ikepho-electric-tamer-trial-goer-tapu-koko
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Andrew McHallow escreveu:Solicito um reset total
Reset Total feito. Recebeu 500 Reset Points (Valor minimo), para gastar na Loja de Reset Points
Edu'
Reset Parcial
Pokemon para manter como estao(se possivel deixar eles isolados num canto da minha BOX):
-Charizard
-Greninja
-Lucario
-Gabite
-Luxray
-Abomasnow
Pokemon para resetar pro lvl 5:
-Ralts Shiny
-Scizor
-Aerodactyl
-Horsea
-Sandile
-Houndour
-Magnemite(sim, ele tem Iron Tail)
Itens pra manter:
-1x Dragon Scale(ta na BOX)
-7x Ultraball
-1x TM Dragon Claw
-1x TM Brick Break
-1x TM Charge Beam
-1x Isco Alto Mar
-1x Lucky Egg
---
Atualizaçoes na ficha:
Descrição Física: As cavernas não foram muito boas para ele, seus cabelos loiros, outrora bonitos e arrumados, agora haviam escurecido, mas continuavam loiros, porém agora também haviam diversas falhas, que davam espaço a cicatrizes em sua cabeça. Seus olhos claros já não tinham o mesmo brilho de antes. Deixara crescer uma pequena barba, que lhe dava um ar mais intimidador. Tinha seus 1,83 nao era mais esguio como antes, agora era mais forte, presente do tempo que levara na bendita caverna. Tinha uma cicatriz, vinda de uma queimadura que marcava metade de seu peito e seu braço direito.
Descrição Psicologica: Como não se lembrava sobre nada do seu passado e de quem era, não tinha muito a mostrar, era praticamente uma casca vazia, tudo o que existia nele atualmente era a dor.
Breve História: Quando tudo aconteceu estava dentro da Victory Road, teve que lutar por sua sobrevivencia lá dentro. Isso é tudo o que sabe de sí atualmente, depois de ter acordado desmemoriado dentro da caverna. Após conseguir vencer a tal provação que parecia ter sido colocada a sua por sabe-se lá quem, ele reapareceu em Pallet Town, sua cidade natal, sem saber que alguns Pokemon fiéis de sua jornada anterior o esperavam ansiosamente para voltar a ativa em uma nova jornada, em um novo lugar.
Pokemon para manter como estao(se possivel deixar eles isolados num canto da minha BOX):
-Charizard
-Greninja
-Lucario
-Gabite
-Luxray
-Abomasnow
Pokemon para resetar pro lvl 5:
-Ralts Shiny
-Scizor
-Aerodactyl
-Horsea
-Sandile
-Houndour
-Magnemite(sim, ele tem Iron Tail)
Itens pra manter:
-1x Dragon Scale(ta na BOX)
-7x Ultraball
-1x TM Dragon Claw
-1x TM Brick Break
-1x TM Charge Beam
-1x Isco Alto Mar
-1x Lucky Egg
---
Atualizaçoes na ficha:
Descrição Física: As cavernas não foram muito boas para ele, seus cabelos loiros, outrora bonitos e arrumados, agora haviam escurecido, mas continuavam loiros, porém agora também haviam diversas falhas, que davam espaço a cicatrizes em sua cabeça. Seus olhos claros já não tinham o mesmo brilho de antes. Deixara crescer uma pequena barba, que lhe dava um ar mais intimidador. Tinha seus 1,83 nao era mais esguio como antes, agora era mais forte, presente do tempo que levara na bendita caverna. Tinha uma cicatriz, vinda de uma queimadura que marcava metade de seu peito e seu braço direito.
Descrição Psicologica: Como não se lembrava sobre nada do seu passado e de quem era, não tinha muito a mostrar, era praticamente uma casca vazia, tudo o que existia nele atualmente era a dor.
Breve História: Quando tudo aconteceu estava dentro da Victory Road, teve que lutar por sua sobrevivencia lá dentro. Isso é tudo o que sabe de sí atualmente, depois de ter acordado desmemoriado dentro da caverna. Após conseguir vencer a tal provação que parecia ter sido colocada a sua por sabe-se lá quem, ele reapareceu em Pallet Town, sua cidade natal, sem saber que alguns Pokemon fiéis de sua jornada anterior o esperavam ansiosamente para voltar a ativa em uma nova jornada, em um novo lugar.
Membro resetado tendo ficado com 7025 reset points |
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Dark_Akira
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Ok edu os potos e isso estão feitos.
Preciso so de algumas confirmações tuas pk as fichas mudaram um pouco.
A região onde queres começar é Pokégea ou alola?
Fação vais escolher?
Preciso so de algumas confirmações tuas pk as fichas mudaram um pouco.
A região onde queres começar é Pokégea ou alola?
Fação vais escolher?
Edu'
Pokégea, podes mudar a profissão pra Bruxo e Facção deixa Neutro por ora.
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Dark_Akira
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Feito, podes começar a tua jornada quando quiseres ^^
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Dark_Akira
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Queres fazer a ficha de novo é isso?
Pontos já não vais receber nada, se quiseres fazer a ficha de novo tudo bem, eu cancelo-te a que está de momento e crias uma nova.
Pontos já não vais receber nada, se quiseres fazer a ficha de novo tudo bem, eu cancelo-te a que está de momento e crias uma nova.
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Dark_Akira
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||
Podes ir criar a nova entao. Eu retiro essa que tens agora.
PokePontos : 11469
Yuzinha
RESET PARCIAL
- Descrição Física:
- Alto e magro, mas com musculatura bem definida, com 1,75 de altura aproximadamente por ter pernas compridas demais, e um torno de 70kg. Cabelo cacheado e mal aparado de cor turquesa claro. Pele clara, levemente escurecida em algumas partes pela exposição ao sol. Olhos castanhos um pouco puxados, com leves olheiras embaixo, cercados por uma armação de óculos retangular e de cor preta, com as pontas arredondadas. Possui entradas no cabelo, sinal de calvície precoce, uma herança genética da sua família. Dedos finos, com várias pequenas cicatrizes no punho, unhas quase sempre mal cuidadas e sujas de tinta. Gosta de se vestir com roupas escuras, não chamativas (com exceção do vermelho), compostas geralmente de uma calça, uma camisa e um casaco aberto, e estão sempre usando um par de luvas pretas, das quais ele não sai de perto de nenhum jeito. Um pequeno cinturão com compartimento para 6 Pokebolas e outros itens que necessitam de acesso rápido, uma mochila larga de cores preta, branca e vermelha, além de um colar com uma foto dentro de uma minuscula caixinha escura e redonda, pendurada no pescoço por um cordão também escuro.
- Breve História:
- Nascido na Pokégea, na gradiosa Goldenrod. Iniciou os estudos e rapidamente ultrapassou os demais colegas por demonstrar extrema aptidão com as matérias escolares, fazendo-o percorrer os 11 anos de estudos em apenas 6, se formando com 13 anos. Seu pai possuía um Charmander especial, de cor dourada, com o qual ele passou a estar boa parte do tempo após terminar os estudos, sempre treinando e melhorando seu condicionamento físico, geralmente perto de vulcões. Um dia seu pai decide fazer uma viagem longa pela região, porém alguns meses após sua partida sumiu completamente: seu telefone não funcionava, seus registros civis haviam sumido e ninguém fazia ideia de seu paradeiro. Sua mãe saiu em busca do marido por toda região, deixando o garoto apenas com o Lucario, o mais forte dos Pokémon que ela possuia, tomando conta dele. Durante esse tempo, o garoto descobriu que possuia habilidades especiais: ele podia perceber a aura de tudo ao seu redor, e no momento que o Pokémon percebeu esse potencial no filho de sua treinadora passou a treina-lo no uso dessa habilidade, comunicando-se com ele através deste meio. Até hoje a mãe do garoto não retornou, e inclusive com o tempo acabou igualmente perdendo o contato com ele. Durante dois anos o jovem viveu apenas com o Lucario e sem contato com ambos os pais, até que, ao encontrar com um misterioso Charmander que sem motivo aparente decidiu acompanha-lo, Yumo decidiu sair de casa e, quem sabe, encontrar com algum dos dois, sempre treinando e melhorando suas habilidades de aura junto com Lucario, já idoso demais para qualquer luta.
Pokémon mantidos:
Apenas o Charmander, do jeito que está, sem regredir nenhum level.
Itens Mantidos:
1 Luck Incense (Purrloin está segurando)
2 Lucky Egg (Charmander está segurando um, o outro está na box)
1 Mental Herb
1 Health Wing
5 Potion
3 Antidote
2 Paralyz Heal
2 Awakening
1 Full Heal
5 Pokéball
Mantenho Classe e Sub-Classe. Purrloin e Vanilite viram ResetPoints. Minha Facção será Neutra.
Atualizado! Conseguiu 75 Reset Points! |
Oni
Ririko escreveu:Vim aqui pedir para fazer meu Reset Parcial.
Ninguém me respondeu, passou já imenso tempo semanas. Eu fiquei à espera muito tempo pela resposta e nada. Viram outros que postaram depois e nem me falaram se postei errado, pedindo coisas que não posso ter ou algo do tipo.
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Ririko escreveu:Ririko escreveu:Vim aqui pedir para fazer meu Reset Parcial.
Ninguém me respondeu, passou já imenso tempo semanas. Eu fiquei à espera muito tempo pela resposta e nada. Viram outros que postaram depois e nem me falaram se postei errado, pedindo coisas que não posso ter ou algo do tipo.
Desde já quero pedir pessoalmente (virtualmente claro) desculpas pelo atraso.
O Gust ja te enviou uma MP a explicar tudo e como forma de compensação pelo tempo perdido podes fazer o Reset Total e preservar o teu Lucky Egg, juntamente com tudo o resto que o Gust informou.
Novamente, desculpa pelo atraso
Heiwas
Peço um Reset Total
♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Mordred
https://bulbarpg.forumeiros.com/t8512-loja-dos-reset-pointsSkarllet Sky escreveu:Peço um Reset Total
Atualizado! Conseguiu 500 Reset Points! |
Conteúdo patrocinado