Últimos assuntos
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
ElliotNightray
Partida X e X Amigos
Pallet | Dia | Verão | Evento 25
Pallet | Dia | Verão | Evento 25
O clima seguia suas mudanças imprevisíveis e enquanto o frio da geada pela manhã já havia sido estranho, agora uma leve nevasca tomava conta da praia, pequenos flocos de neve caiam no ar antes de tocar o chão, aumentando aquela camada de neve sobre a areia. Apesar do frio cortante, o céu permanecia relativamente claro, e o mar seguia tranquilo sem grande ondas ou mudança na maré. Apertei o casaco contra o corpo e respirei fundo, pois não iria continuar a pesca até que umprisse meu objetivo.
Meus Pokémon que antes estavam brincando ou relaxando pela praia, agora haviam buscado refúgio na cabana improvisada, olhei para trás e vi todos amontoados em um canto, se aconchegando uns nos outros para compartilhar calor. Skarmory usava suas asas para proteger os menores do vento, enquanto Luxio mantinha sua postura firme, mas claramente apreciando o calor do grupo. Era um momento unico que eu tinha certeza que eles jamais se esqueceriam.
Com cuidado eu preparei minha vara de pesca mais uma vez e lancei a isca no mar. O tempo parecia desacelerar enquanto o vento gelado batia no meu rosto, após alguns minutos de espera, senti o um puxão na linha. Por conta do vento forte puxei com força, então emergiu da água um Poliwag, mais um dos muitos que eu já havia pescado naqueles ultimos dias.
-- De novo você?
-- Bom trabalho Aipom, agora venha se esquentar um pouco! Elogiei Aipom que retornava para cabana com um sorriso no rosto. Poliwag era levado de volta ao mar pelas ondas, enquanto isso eu começava a preparar meu equipamento de pesca.
Apesar de um pouco frustrado com a repetição, entendi que essas pequenas batalhas faziam parte da experiência. Cada desafio enfrentado, por menor que fosse contribuía para o crescimento da minha equipe. Reajustei a isca na linha e me preparei para mais uma tentativa, ainda esperançoso de que a Ocean Ekans finalmente aparecesse.
Meus Pokémon que antes estavam brincando ou relaxando pela praia, agora haviam buscado refúgio na cabana improvisada, olhei para trás e vi todos amontoados em um canto, se aconchegando uns nos outros para compartilhar calor. Skarmory usava suas asas para proteger os menores do vento, enquanto Luxio mantinha sua postura firme, mas claramente apreciando o calor do grupo. Era um momento unico que eu tinha certeza que eles jamais se esqueceriam.
Com cuidado eu preparei minha vara de pesca mais uma vez e lancei a isca no mar. O tempo parecia desacelerar enquanto o vento gelado batia no meu rosto, após alguns minutos de espera, senti o um puxão na linha. Por conta do vento forte puxei com força, então emergiu da água um Poliwag, mais um dos muitos que eu já havia pescado naqueles ultimos dias.
-- De novo você?
[Lv.24 @ Lucky Egg | Run Away]
[Lv.10 | Water Absorb]
TURNO 1
Mesmo após diversas batalhas faceis Aipom deva um salto animado, ele já conhecia bem o processo e sem que eu precisasse pedir, correu à frente, Poliwag tentava agir antes de Aimpom, mas com sua agilidade, Aipom saltava de um lado para o outro, confundindo o girino, por conta da neve alta na areia o macaquinho tinha um pouco de camuflagem e saltava antes de concentrar a energia elétrica em sua calda, seu Thunder Punch então atingiu Poliwag o fazendo cair sobre a neve totalmente nocauteado.
- Resumo Combate:
Turno 1
Aipom usa Thunder Punch [264%]
[Aipom - HP: 100% | Poliwag - HP: 00% (Nocauteado)]
-- Bom trabalho Aipom, agora venha se esquentar um pouco! Elogiei Aipom que retornava para cabana com um sorriso no rosto. Poliwag era levado de volta ao mar pelas ondas, enquanto isso eu começava a preparar meu equipamento de pesca.
Apesar de um pouco frustrado com a repetição, entendi que essas pequenas batalhas faziam parte da experiência. Cada desafio enfrentado, por menor que fosse contribuía para o crescimento da minha equipe. Reajustei a isca na linha e me preparei para mais uma tentativa, ainda esperançoso de que a Ocean Ekans finalmente aparecesse.
Poliwag
- Spoiler:
Nome: Poliwag #060
Lvl: 10
Habilidade: Water Absorb
Item: Misty Seed
Stats:
HP 40 Attack 50 Defense 40 Sp.Atk 40 Sp.Def 40 Speed 90 Total 300
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Frog
Ataques:
Pound (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Hypnosis (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Water Gun (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Double Slap (Cute - 1 a 3 Pontos) (lvl 8)
- Informações:
- Equipe escreveu: Aipom Lv.25 | HP: 100% | Run Away | Spd 55
Ducklett @Pretty Wing Lv.15 | HP: 100% | Big Pecks | Spd 26
Skarmory Lv.20 | HP: 100% | Sturdy | Spd 39
Luxio Lv.20 | HP: 100% | Rivalry | Spd 35
Ducklett @Pretty Wing Lv.10 | HP: 100% | Keen Eye | Spd 19 (Styler)
Magical Familiar Rowlet Lv.30 | HP: 100% | Overgrow | Spd 51Sorteios escreveu: Dado de Pesca https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p450-sorteios-elliot-law#397927
Ficha Pokémon https://bulbarpg.forumeiros.com/t16930p450-sorteios-elliot-law#397929Atualização escreveu:Poliwag derrotado, Aipom Recebeu 97 de exp. Subiu para nível 25. [9/1676],
Recolheu 1x Misty Seed (Loot Poliwag),
Recebeu +1 Carga para Transform Battery.- Código:
18.11.2024 - Poliwag derrotado, Aipom Recebeu 97 de exp. Subiu para nível 25. [9/1676], Recolheu 1x Misty Seed (Loot Poliwag), Recebeu +1 Carga para Transform Battery.
Contadores escreveu:[-] Transform Battery [40/50]
[+] Itemfinder [10/10]
[-] Captura Amigavél [03/15]
[+] Treino de Status [10/10]
[+] Capture Styler [10/10]
[-] Pontos Ranger [12/15]
Ártemis
Aprovado
Gostei da forma que incluiu discretamente o Boletim em sua jornada. Bem lembrado, terei que ler novamente para montar melhores narrativas com esse evento peculiar. Parabéns por mais uma pesca, se você fosse um bruxo estaria lotado de Water Essence.
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Página 3 de 3 • 1, 2, 3