Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


Feedback #7Feedback #7
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Feedback #7 - Publicado Dom Jul 07, 2019 8:01 pm

Boas comunidade!  Com o retorno do Fórum é importante saber o que os membros querem para que tudo corra bem e que o Bulba RPG possa estar no seu melhor. Para isso basta responderem a umas quantas perguntas nestes Feedback. Não é obrigatório participarem mas ao fazê-lo estão a ajudar o Fórum a ficar mais "perfeito" e de certa forma a ajudar outros membros e vocês próprios, e ganham também 70 PokePontos
Não tenham medo de ser sinceros, é isso que queremos. Sinceridade e honestidade e respostas justas e não respostas tortas só porque sim. Não serão penalizados por apontarem os erros que o Fórum possui. Se não o fizerem correm o risco desses erros continuarem a perdurar.

Lembrem-se, todas as opiniões contam para ajudar o fórum a crescer e a tornar-se melhor ainda.

Para responder ao Feedback basta copiar o que está em código. Por favor respeitem o código e não escrevam entre o [ b][ /b].
Para quem participou no Feedback anterior as perguntas 1 a 18 são iguais assim como outras pelo meio, portanto não precisam de ser respondidas novamente ^^

 01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro)

 02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez?
02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada?

 03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar?
 03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Pokémons, Estilos, etc...)

 04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar?

 05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"?

 06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles?

 07 - Usa o Chat do Fórum? Porque?

 08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)

 09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...

 10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido?
NOVA - 10.b - Já teve experiências com o Sistema Automático?  Se sim qual foi a sua experiência?

 11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum?  Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional)

 12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:

 13 - O que gostaria de ver no futuro?

 14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações?

 15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG?

 16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Corpse Morelul, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)?

 17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis?
17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir?

 18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Criminosa e Policial)?  Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história?
 18.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico?
18.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos?

19 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba em relação ao mapa?

20 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc)

21 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessíveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"?

22 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão?

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG?
23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão?

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque?
24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque?

24.c - Em relação aos ultimos três eventos narrativos (Grande Cataclisma, Por detrás das Máscaras, Confrontos Dimensionais) já leu algum? Sentiu que foram referidos ou usados na sua jornada até agora?

24.d - Em relação ao ultimo evento Narrativo - "Confrontos Dimensionais", você acompanha ou já leu? O que pensa sobre o Evento?

25 - Na sua opinião uma Wikipedia exclusiva para o fórum iria ajuda-lo na sua jornada? Se sim, o que deve ser focado inicialmente?

26 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :)

Código:
[b]01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro)[/b]

 [b]02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez?[/b]
[b]02.b[/b] - [b]Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada?[/b]

 [b]03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar?[/b]
 [b]03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? [size=10](Cores, Pokémons, Estilos, etc...)[/size][/b]

 [b]04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar?[/b]

 [b]05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"?[/b]

 [b]06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles?[/b]

 [b]07 - Usa o Chat do Fórum? Porque?[/b]

 [b]08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? [size=10](Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)[/size][/b]

 [b]09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...[/b]

 [b]10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido?[/b]
NOVA - [b]10.b - Já teve experiências com o Sistema Automático?  Se sim qual foi a sua experiência?[/b]

 [b]11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum?  Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.[/b] [size=10][i](Opcional)[/i][/size]

 [b]12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:[/b]

 [b]13 - O que gostaria de ver no futuro?[/b]

 [b]14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações?[/b]

 [b]15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG?[/b]

 [b]16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Corpse Morelul, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes [i](ficando estes últimos mais raros)?[/i][/b]

 [b]17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis?[/b]
[b]17.b -[/b] [b]Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir?[/b]

 [b]18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Criminosa e Policial)?  Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história?[/b]
 [b]18.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico?[/b]
[b]18.c - Como membro normal - [i]caso não pertença a uma das Organizações -[/i] gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos?[/b]

[b]19 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba em relação ao mapa?[/b]

[b]20 -[/b] Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc)

[b]21 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessíveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"?[/b]

[b]22 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão?[/b]

[b]23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG?[/b]
[b]23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão?[/b]

[b]24 -[/b] [b]Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque?[/b]
[b]24.b -[/b] [b]Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque?[/b]

[b]24.c -[/b] [b]Em relação aos ultimos três eventos narrativos (Grande Cataclisma, Por detrás das Máscaras, Confrontos Dimensionais) já leu algum? Sentiu que foram referidos ou usados na sua jornada até agora?[/b]

[b]24.d -[/b] [b]Em relação ao ultimo evento Narrativo - "Confrontos Dimensionais", você acompanha ou já leu? O que pensa sobre o Evento?[/b]

[b]25 -[/b] [b]Na sua opinião uma Wikipedia exclusiva para o fórum iria ajuda-lo na sua jornada? Se sim, o que deve ser focado inicialmente?[/b]

[b]26 -[/b]  [b]Que Guias e Tutoriais gostaria de ver no RPG?[/b]

[b]27 -[/b] [b]Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :) [/b]


Última edição por L Mars em Sex Jul 31, 2020 11:16 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)


VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 PZHLbFw
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Feedback #7 - Publicado Dom Jul 07, 2019 9:00 pm


 03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar?
 03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? Como preferencia pessoal eu colocaria tons escuros, com pokémons fantasma/dark.


 05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"?Acho que a uns 6 anos e sim, bulba é uma segunda casa.

 06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles?Com a maioria.

 07 - Usa o Chat do Fórum? Porque?Para conversar com o povo que não ta no grupo do whats.

 08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)Atualmente acredito que esta boa.

 09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...Olha eu considero Pokegea um local bem construído, por que eu vi o trabalho que deu para fazer esse sistema todo novo, um mapa novo, porém considero ele bem construído.

 10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido?
NOVA - 10.b - Já teve experiências com o Sistema Automático?  Se sim qual foi a sua experiência?Eu suo o sistema automático e acredito que ele pode ser muito útil para o fórum, principalmente para ajudar os players a avançarem contra pokémons selvagens.

 12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:19

 13 - O que gostaria de ver no futuro?Mais pokémons originais do bulba, acredito que eles ajudam muito a chamar atenção no fórum, além das outras criações originais.

 14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações?Sinceramente não acredito que possa ter equilibrio, alguns são sempre melhores do que outros.

 15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG?O fato deu querer bater nos meus amigos aqui, dar uma surra neles me faz querer jogar sempre mais.

 16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Corpse Morelul, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)?Eu gosto dele e acho que devem ser complexos e raros com aquela gardevoir de gelo.

 17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis? Eu sinceramente acredito que alguns npcs que tenham só uma missão, poderia ser editado, como posso dizer poderiamos fundir alguns, deixar um número menor de npcs porém mais completos, com mais missões.
17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir?A menos que eles tivessem uma recompensa ou historia muito boa não.

 18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Criminosa e Policial)?  Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história?Eu acredito que a policial precisa de uma reformulada, ao meu ver ser criminoso atualmente é melhor do que ser policial.
 18.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico?
18.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos?Eu acredito que sim, afinal isso faz parte do dia a dia dos treinadores por assim dizer.

19 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba em relação ao mapa?Eu gostei do mapa, acredito que é algo que é um sistema de sucesso.

21 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessíveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"?Elas poderiam ser recompensas de eventos realmente complicados ao meu ver.

22 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão?Para mim estão num bom patamar, são coisas que ajudam a deixar o rpg unico.

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG?Eu acredito que sim e muito.
23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão?Para mim poderia até ter mais.

[b[24 -[/b] Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque?Eu gosto de qualquer tipo de evento, desde que sua recompensa for boa, qualquer evento é algo interessante.


24.c - Em relação aos ultimos três eventos narrativos (Grande Cataclisma, Por detrás das Máscaras, Confrontos Dimensionais) já leu algum? Sentiu que foram referidos ou usados na sua jornada até agora? Eu já li alguns, sim ja me afetaram e também já usei nas rotas de outros membros.

24.d - Em relação ao ultimo evento Narrativo - "Confrontos Dimensionais", você acompanha ou já leu? O que pensa sobre o Evento?Eu ainda não o li.

25 - Na sua opinião uma Wikipedia exclusiva para o fórum iria ajuda-lo na sua jornada? Se sim, o que deve ser focado inicialmente?Eu acho que poderia ajudar muito os membros principalmente os que usam o celular.

26 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :) Eu gosto do bulba e espero que fique sempre on.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: Feedback #7 - Publicado Dom Jul 07, 2019 10:53 pm

01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro)

02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez?
02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada?

03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar? Atualizar as imagens de alguns fóruns e sub-fóruns, aquelas que estão em branco "400x80".
03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Pokémons, Estilos, etc...) Curto o design atua.l

04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar? Acredito que as regras poderiam ser mais organizáveis (não deixar "tudo" só num tópico).

05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"? + ou - 5 anos.

06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles? Com a maioria.

07 - Usa o Chat do Fórum? Porque? Para comunicar com o povo que não está presente em outros chats.

08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar) Curto bastante a Staff, mas as vezes eu vejo um errinho ali, e reclamação lá. (talvez algumas avaliações vindo dos próprios membros (fora da Staff) não seria uma má ideia.

09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc... Curto bastante, mas o que mais gosto, é o mapa próprio e o sistema de classes.

10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido? Nenhuma alteração
NOVA - 10.b - Já teve experiências com o Sistema Automático? Se sim qual foi a sua experiência? Curto bastante, e acho que poderia aumentar para 2 batalha automática de NPC por rota.

11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum? Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. Repito que falei na 08. Abrir uma avaliação dos membros sobre a STAFF, talvez algo mensal, bimestral ou semestral.

12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: 16.

13 - O que gostaria de ver no futuro? Nada em mente.

14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações? Curto bastante, mesmo vendo algumas esquecidas por ai kkk.

15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG?

16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Corpse Morelul, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)? É uma das coisas que eu mais gosto do fórum, sendo algo exclusivo para o mesmo, e sim, gostaria de ver mais deles com suas aparências alteradas e com moves/tipos diferentes.

17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis? Não acho inúteis, mas acho que poderia ser criado NPC's para uso de classes diferentes, vendo que é mais raros encontrar para aquelas classes menos usadas.
17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir? não.

18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Criminosa e Policial)? Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história? Acho que policiais deveriam ter mais vantagens, já que vemos que a organização criminosa é mais escolhida e vantajosa.
18.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico? ^
18.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos? Sim.

19 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba em relação ao mapa? Adoro *-*

20 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença?

21 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessíveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"? Escondidas.

22 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão? Está bom.

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG? Muito.
23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão? Possuem um bom número

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque? Eventos mais demorados. Eu acredito que estes, reúnem mais o pessoal.
24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque? Não que eu me lembre.

24.c - Em relação aos ultimos três eventos narrativos (Grande Cataclisma, Por detrás das Máscaras, Confrontos Dimensionais) já leu algum? Sentiu que foram referidos ou usados na sua jornada até agora?

24.d - Em relação ao ultimo evento Narrativo - "Confrontos Dimensionais", você acompanha ou já leu? O que pensa sobre o Evento?

25 - Na sua opinião uma Wikipedia exclusiva para o fórum iria ajuda-lo na sua jornada? Se sim, o que deve ser focado inicialmente? Não acho que seria preciso, mas se tivesse, teria que ser implementado inicialmente as regras dos fóruns (Classes, Itens, Habilidades...) o mapa, e ai vai...

26 - Que Guias e Tutoriais gostaria de ver no RPG?

27 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :) Gostei muito que o fórum voltou a ser ativo, ainda mais nessa falta de fóruns bons na forumeiros *-*
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Majo
Zeki
J'onn
Hikari
Hattori
Pain
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2467
PokePontos : 8288
Extras : Sorteios
Rota Atual : Violet City
Azazel
Azazel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Majo
Zeki
J'onn
Hikari
Hattori
Pain
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2467
PokePontos : 8288
Extras : Sorteios
Rota Atual : Violet City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Majo
Zeki
J'onn
Hikari
Hattori
Pain
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2467
PokePontos : 8288
Extras : Sorteios
Rota Atual : Violet City

Re: Feedback #7 - Publicado Dom Jul 07, 2019 11:51 pm

Altas Respostas:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2225
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2225
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2225
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: Feedback #7 - Publicado Qui Jul 11, 2019 3:40 pm

01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro): No meu caso, foi pela parceria firmada entre o falecido Godlike Heroes e o Bulba. Foi nessa época que conheci o Mars. Lembro que estava tentando capturar membros para o Godlike, mas o tiro saiu pela culatra. kkkkkkkkk

02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez?: Não acredito que tenha tido dificuldades, já que uma das características mais importantes do bulba é o fácil acesso ao Marspédia. E ele ta sempre disposto a te orientar, portanto, torna-se fácil...Se eu fosse dizer uma dificuldade que tive foi a de escolha, mas não é um problema do fórum, é pessoal mesmo.

02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada?: Não sei se existe uma maneira de melhorar, especialmente porque o conteúdo que o fórum abrange é gigantesco. Não acho que exista uma forma de fazer isso e, considerando que todos já se acomodaram a forma atual, uma repaginação só faria um total desserviço.

03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar? Ahhhhh eu amo o designer do fórum.
03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Pokémons, Estilos, etc...)

04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar? Acho que só o "Mapa do Rpg" que pra mim deveria ser uma categoria.

05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"? Vixi, nem sei, 2 anos? o.õ

06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles? São todos uns fofos. Sei lá, acabamos virando parte da rotina dos demais, assim como ele das nossas.

07 - Usa o Chat do Fórum? Porque?: Porque o Mars ta sempre lá...Mentiraaa a chatbox é uma ferramenta importante para dar a cara de que o fórum esta ativo. Sempre. Fóruns que adotaram o discord como chat principal acabaram perdendo muitos membros, afinal, o que é a internet além de uma forma de gastar tempo fazendo vários nadas?

08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar) ótima. Mars é dedicado e graças a isso, inspira os demais a também serem, além do mais, sempre tenta atender a todas as expectativas sem se esquecer do equilíbrio. Quanto aos mestres...MORTE AO SAMMY!

09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc... Depois que se acostuma, vai fácil igual viado escorregando no quiabo.

10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido? Volta o Sistema Automático do jeito que tava.

NOVA - 10.b - Já teve experiências com o Sistema Automático? Se sim qual foi a sua experiência? O anterior permitia que o desenvolvimento fosse mais dinâmico e acelerado. O atual esta ocupando mais os mestres e reduzindo a quantidade de rotas que serão capazes de pegar ao mesmo tempo, com isso o clima de ansiedade se instala, coisas que seriam simples começam a se tornar mais complicadas. Acredito que se instruirmos completamente os players a fazerem o post automático de forma desafiadora como é a proposta da nova forma, poderíamos voltar ao normal, sem se enfadar por demasia os players. O mapa do rpg é gigante e todo dia surge uma nova coisa pra fazer, ainda que avance até o final, demorará muito pra chegar a completar todos os objetivos e ouso dizer, será impossível, porque como disse, sempre terá uma novidade. Eu, particularmente, já tomei nojinho da minha route...

11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum? Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional) Não possuo parâmetros para comparação.

12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: 20. Amo o Bulba, cara, mesmo sem jogar nele durante muito tempo, sempre o usei como referência nos demais fóruns por onde andei.

13 - O que gostaria de ver no futuro? Meu PATCH DO EEVOLUTION!!!!! TÔ TE VENDO MARS!

14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações? Eu amo esse sistema do Bulba e não possuo elementos suficientes para fazer uma crítica mais detalhada.

15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG? Eu já faço isso :v

16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Corpse Morelul, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)? Alterações visuais são até legais, mas nada melhor do que a raridade de um type diferenciado. E sim, eu gosto pra caraca dos bulbapokes!

17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis? Por mim, ta ok, uso bastante o sistema de npcs, estou sempre tretando com eles. Quanto mais, melhor, fico 10 anos numa route, mas não saio dela até ter terminado tudo.

17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir? Não vejo necessidade.

18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Criminosa e Policial)? Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história? No momento, não tive nenhum impacto e não sei se realmente terão, mas acredito que pra quem é dessas facções deve ser legal!

18.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico? Não pertenço.

18.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos? Seria interessante sim. Ver eles decolando na velocidade da luz seria lekal.

19 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba em relação ao mapa? Ahhhh eu gosto muito do mapa, mas ainda estou analisando-o como um todo. Não sei se já é assim, mas como quero capturar todos, acredito que mapa bom é aquele que te da a oportunidade de ter TODOS os pokemons.

20 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc) Eu tendo um lendário XD. Só isso. e.e

21 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessíveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"? Olha...O mantido "escondido" só é "escondido" dos players...A staff vai ficar sabendo sempre, isso nos dá uma vantagem "injusta". Acho que deve ser aberto a quest, uma vez que imagino que ela demore a ser concluida. Se for para limitar, que seja por uma espécie de "Cadastro de Limitação"...Ex...A quest do Darkrai não pode ser feita, assim como a do Mewtwo (Se bem que esse último é clone...) 1 por membro e só.

22 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão? Olha, causa indecisão. Nem abro mais aquela aba, mas não acho que seja confuso....

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG? AJUDAM BAGARAI!

23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão? AUMENTA! AUMENTA! AUMENTA!

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque? Season é ótimo porque traz a oportunidade de captura de pokemons de outras áreas na mesma route, eventos narrativos são bons porque nos permitem alterar muitas coisas no rpg que impactam a todos...Sou muito fã desse sistema.

24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque? Nunca.

24.c - Em relação aos ultimos três eventos narrativos (Grande Cataclisma, Por detrás das Máscaras, Confrontos Dimensionais) já leu algum? Sentiu que foram referidos ou usados na sua jornada até agora? Por enquanto não referi a nenhum e, com exceção dod e alola eu li todos.

24.d - Em relação ao ultimo evento Narrativo - "Confrontos Dimensionais", você acompanha ou já leu? O que pensa sobre o Evento? Assim que ler, te digo.

25 - Na sua opinião uma Wikipedia exclusiva para o fórum iria ajuda-lo na sua jornada? Se sim, o que deve ser focado inicialmente? Moves e descrição (narrativa visual mesmo) deles. Porque ajuda na hora de narrar.

26 - Que Guias e Tutoriais gostaria de ver no RPG? De como ser igual ao Mars!

27 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :) Minha ressalva foi só a mudança no sistema automático. No mais, vou falando contigo mesmo.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1775
Alado
Alado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1775
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1775

Re: Feedback #7 - Publicado Qui Jul 11, 2019 8:41 pm

01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro)
-

02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez?
Encontrar as Regras, muitas estão esplanadas em muitos tópicos diferentes.

02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada?
Pode-se manter elas espalhadas, mas deveria também ter um tópico com todas elas juntas.

03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar?
Gosto do design, não mexeria muito nele.

03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Pokémons, Estilos, etc...)
Acredito que as cores dos tipos de jogadores (Treinador, Mestres ...) poderia ser escolhidas de uma paleta menos intensa, o Azul de treinadores por exemplo me gera alguma dificuldade de leitura, eu colocaria cores mais claras e menos intensas.  

04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar?
Gosto da organização, salvo as regras citadas a cima.

05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"?
Sim gosto muito daqui, infelizmente devido a minha rotina diária não fico o quanto gostaria, mas fico boa parte do meu tempo livre, estou aqui desde 2015.

06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles?
Nunca tive problemas com ninguém, gosto de todos.

07 - Usa o Chat do Fórum? Porque?
Uso sim, apesar de ficar muito sozinho por lá xD

08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)
Gosto da Staff como um todo, a respeito das mestragens é questão de sorte de seu mestre poder ou não cumprir suas demandas, mas acho que isso é pessoal e não há muito o que se pode fazer.

09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...
Acho que para quem não é acostumado talvez receba um susto, mas acredito que após um pouco de leitura fica tudo bem fácil.

10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido?
Acho que batalhas automáticas embora sejam necessárias pra membros com pouco tempo retiram a graça do RPG, deixando tudo praticamente como um Monólogo. A interatividade é o que mais faz aproximar os jogadores e mestres.

NOVA - 10.b - Já teve experiências com o Sistema Automático? Se sim qual foi a sua experiência?
Não tive experiencias aqui nesse fórum, mas já tive em outros, e como disse eu entendo a necessidade e não tiraria, porém, desgosto totalmente.

11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum? Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional)
Acho que aqui poderia-se usar mais das habilidades dos Pokemons de modo interpretativos também fora de batalhas, como por exemplo um Charmander que tem uma chama na calda poderia muito bem contar como se ele tivesse o HM – Flash sem a necessidade em si de ter a HM. Claro é complicado esse tipo de coisa, mas seria muito mais imersivo.


12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:
15

13 - O que gostaria de ver no futuro?
Gosto das novidades sendo colocadas aos poucos, então estou satisfeito com as atualizações.

14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações?
Acho que Policiais estão a baixo dos Criminosos, mas como não sei o que faria para equilibrar prefiro não falar muito, já os religiosos em si não vejo sentido nenhum de existência. Classes e Sub-Classes estão relativamente equilibradas. Profissões acho que as pessoas ainda não compraram muito a ideia e por isso não utilizam seu potencial, mas acho que por enquanto estão em equilíbrio.

15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG?
Eu Já invisto quase toda a atenção, acho que pouca coisa poderia mudar em meu caso xD

16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Corpse Morelul, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)?
Eu gosto e isso é algo fantástico, porem acho que deveria ser em eventos não em rotas normais e sim eventos globais, por exemplo o Moonstone Sableye, uma fenda dimensional aparecer e levar a um “Plano de existência” onde você faria uma quest com outros membros e no final ter a chance de capturar um. O aparecimento em rotas tira todo o mistério que poderia o envolver.

17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis?
Acho que deveria ser limitado, muito limitado, a grande quantidade de NPCs em rotas tiram a dificuldade de algums membros e aumenta a de outros. Por exemplo, um membro elemental de raio cria x NPCs e consegue tudo aquilo que deseja o mais rápido possível, já um membro elemental de agua que tem pouco tempo não pode fazer o mesmo e fica em clara desvantagem. O grande acesso a NPCs está distanciando as classes, profissões e facções em meu ponto de vista. Tanto em quantidade quanto em qualidade, TMs muito poderosos já em rotas iniciais, a grande quantidade de Dinheiro circulando deixando Move Tutores e coisas do gênero com acesso fácil já no fim da primeira ou segunda rota. Eu tenho medo que os NPCs estejam dando acessos de mais aos membros, o que acaba a desvaloriazar outras áreas do fórum, como Casino, Mansão de Moves, Lojas de membros(Embora Raras), Loja de PPs(sim os itens estão de tão fácil acesso que deixa a loja de PPs basicamente pra adquirir somente Pokemons). Acho que NPCs para itens deveriam ser muito mais limitadas, deixando somente para quest sem recompensas de itens e TMs, no máximo as de Move Tutor e com desconto, nada de graça.  

17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir?
Sim, mas separados por sub-classe ou facçõe, um lutador encontraria um desafio realmente grande, um criminoso um policial poderoso, coisas assim.

18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Criminosa e Policial)? Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história?
Muito pequeno e quase imperceptível, senão correr atrás para saber nem fica sabendo do que esta acontecendo.

18.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico?
Não pertenço, particularmente ainda não fui atraído para nenhum dos “lados da força.”

18.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos?
Não, gostaria que membros criminosos que fizessem esse tipo de coisa. Claro com limites. Pegar dinheiro e itens é até aceitável, mas perder Pokémons é algo que me desagradaria muito, muito mesmo.


19 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba em relação ao mapa?
Gosto muito, unificar os continentes foi uma ideia excelente.

20 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc)
Eventos Globais, de participação obrigatória e em ON. Acho que pelo menos uma vez por ano deveria-se acontecer isso. Como por base dos primeiros filmes onde a ameaça era global e todos em todos os lugares sofriam as consequências. Inclusive sendo assim uma boa maneira de ver “Lendários” em ação e rotas.

21 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessíveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"?
Devem ser desafios de verdade, não deixaria muito acessível, mas ainda sim possível.

22 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão?
Acho que se permanecerem assim (exceto policial q precisa de um upgrade), estão de bom tamanho. Se eu fosse aumentar alguma coisa, aumentaria as Profissões, e faria elas terem de fato peso no fórum, atualmente não tem peso quase que nenhum.

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG?
Sim, mas eu mudaria de mensal para bimestral, assim pode-se aproveitar de fato os eventos.

23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não Causar Confusão?
Acho que juntos eles estão bem, não vejo eles causando confusão.

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque?
Gosto de todos, acho que deveria ter um padrão, tipo a cada 3 meses um evento longo, mensais eventos pequenos e uma vez por ano um evento global grande mesmo.

24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque?
Não, mas acho de deva ser possível acontecer, por exemplo um evento de trocas de Pokémon, onde eu só tivesse um Pokémon, eu não poderia participar eu acharia ruim.

24.c - Em relação aos ultimos três eventos narrativos (Grande Cataclisma, Por detrás das Máscaras, Confrontos Dimensionais) já leu algum? Sentiu que foram referidos ou usados na sua jornada até agora?
Confesso que não os li, só estava presente em um, e não tive muita curiosidade em ler, mas isso é falha minha.

24.d - Em relação ao último evento Narrativo - "Confrontos Dimensionais", você acompanha ou já leu? O que pensa sobre o Evento?
Não o li ainda, não posso opinar.

25 - Na sua opinião uma Wikipedia exclusiva para o fórum iria ajuda-lo na sua jornada? Se sim, o que deve ser focado inicialmente?
Acho que sim, mas não focaria muito nisso por agora. Mas eu colocaria um Data Base de Pokémons e itens, para que os membros também tivesse acesso as informações e não somente os mestres.

26 - Que Guias e Tutoriais gostaria de ver no RPG?
Acho que Guias em formato de vídeo seria muito eficientes, talvez exista alguém no fórum que os pudesse fazer e colocar no YouTube.

27 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :)
Acho que é um Bom fórum, com pessoas bacanas e grande potencial de diversão, espero que a jornada esteja somente no começo.


VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 OFZ2JHT
-Falas - Orchid
Ações - SlateBlue
*Pensamentos* - MediumPurple
VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 64Ss1ne

VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 PBuRBDw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 820
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 820
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 820
Extras : Sorteios

Re: Feedback #7 - Publicado Qui Jul 11, 2019 10:48 pm


19 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba em relação ao mapa? - Gosto da ideia do haver um único mapa para todos, fica mais fácil de haver interação entre os membros.

20 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc) - Gostava de ver mais contens de captura, mas como isso já vai ser implementado.

21 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessíveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"? - Preferia que para encontrar lendários fosse por eventos , e não por quests.

22 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão? Acho que o número está bom, é bom haver diversidade entre classes , porém algumas estão um pouco desiquilibradas em relação a outras.

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG?
23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão? - Para mim quanto mais melhor.

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque?
24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque? - O tipo de evento que gostei mais cá no forum, foi aquele em que foi retirado um pokémon da team, e o evento foi feito só com esse pokémon, assim deu para continuar as rotas e fazer um evento ao mesmo tempo.

24.c - Em relação aos ultimos três eventos narrativos (Grande Cataclisma, Por detrás das Máscaras, Confrontos Dimensionais) já leu algum? Sentiu que foram referidos ou usados na sua jornada até agora? Só li por alto, ainda tenho de ler com mais atenção para incorporar na minha historia.

24.d - Em relação ao ultimo evento Narrativo - "Confrontos Dimensionais", você acompanha ou já leu? O que pensa sobre o Evento? Esse ainda não li, só sei o basico, da destruição de Alola, que foi uma coisa boa de acontecer pois não tinha muito uso.

25 - Na sua opinião uma Wikipedia exclusiva para o fórum iria ajuda-lo na sua jornada? Se sim, o que deve ser focado inicialmente? - Acho que seria uma boa ajuda, mas não essencial, acho que devia ser focado como um glossário, contento as informações de onde encontrar coisas especificas, por exemplo, um guia com todos os NPC e onde os encontrar.

26 - Que Guias e Tutoriais gostaria de ver no RPG? Não sei bem quais existem, mas um sobre egg moves, não percebo muito bem sobre isso.

27 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :) Agora que o forum está de volta ao ativo, acho que está de boa saude, a mudança no sistema automatica acho que vai ser boa para acabar com abusos, mas mesmo assim eu não gosto muito do próprio sistema automatica, sim ajuda a reduzir o tempo das rotas e o trabalho do mestre, e nas rotas iniciais onde os pokémons tem praticamente só os moves basicos fica um pouco chato narrar sempre a mesma coisa. Mas quando os pokémons começam a aprender vários moves, acho que é o obetivo principal do forum, a narração, a interação entre o mestre e o dono da rota, com o combate automático fica um pouco perdida.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: Feedback #7 - Publicado Dom Jul 28, 2019 12:24 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Atualizado
Obrigado aos que já responderam =)
Todos receberam 70 PokéPontos pelo tempo disponibilizado

Os restantes membros que ainda não comentaram, adoraria ouvir a vossa opinião.[/div]



VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Team Imperium Mensagens : 262
PokePontos : 8644
VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 629 VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 120 VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 W8lyALl VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 406 VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 669-b
Yukihime
Yukihime
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Team Imperium Mensagens : 262
PokePontos : 8644
VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 629 VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 120 VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 W8lyALl VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 406 VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 669-b
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Team Imperium Mensagens : 262
PokePontos : 8644
VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 629 VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 120 VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 W8lyALl VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 406 VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 669-b

Re: Feedback #7 - Publicado Dom Jul 28, 2019 5:08 pm

Primeiramente, eu estou adorando encontrar um fórum com administração e mestragem tão ativas em pleno 2019. Eu vejo o esforço que vocês da staff estão fazendo pra manter as coisas funcionando e isso me inspira.

01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro) Eu era da equipe administrativa do Pokémon Shinki, fórum do qual o Bulba RPG era parceiro. Agora, anos depois, quando quis procurar um fórum pra jogar, lembrei daqui.

02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez? Alguns links importantes, como o Tutorial de Iniciantes, não abrem, e isso exigiu um pouquinho de boa vontade da minha parte pra correr atrás dos endereços corretos. O Mars estava no chat e me ajudou muito.
02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada? Eu gosto da ideia de um tópico central com uma FAQ para que você possa clicar na sua dúvida e ser redirecionado pra resposta.

03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar? Adorei.
03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Pokémons, Estilos, etc...) Eu gosto do fundo preto, não mudaria nada. A cor esclohida pra constrastar (amarelo mostarda, queimado) dá um ar de maturidade pro fórum.

04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar? A organização é ótima!

05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"? Uso o fórum ativamente há dois meses, eu acho, e estou adorando!

06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles? Eu tenho vergonha de conversar no chat mas todos os Mestres e Administradores que interagiram comigo foram muito simpáticos e atenciosos.

07 - Usa o Chat do Fórum? Porque? Não, não quero atrapalhar quem está por lá rs

08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar) Muito boa, ótima! Parece que a Mestragem está dando conta da demanda de jogadores, e a administração também.

09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc... Os sistemas do fórum são bem complexos e lembrar de tudo pode ser um pouco difícil às vezes.

10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido? Os Mestres têm sido bastante prestativos e atenciosos comigo.
NOVA - 10.b - Já teve experiências com o Sistema Automático? Se sim qual foi a sua experiência? Pelo que eu entendo disso, os jogadores acabam fazendo muita coisa em pouco tempo, logo completam seus objetivos e o fórum fica desinteressante. Fóruns que permitem que os players avancem sem serem narrados têm vida curta porque ninguém fica preso lá por muito tempo, exceto em casos muito especiais, como os que são voltados a relacionamento entre jogados e PvP.

11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum? Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional) Aqui é tudo muito bem organizado, o que é bom e ruim. É bom porque todos tem as mesmas oportunidades, independente de serem amigos de um mestre ou não, e é ruim porque alguns sistemas fazem com que eu me sinta em um jogo da Game Freak narrado, limitando minha liberdade criativa. Adoro os eventos exclusivos do fórum, como os swarms e o tipo do mês!

12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: 19, sempre se pode melhorar, mas acho que vai ficar perfeito quando mais jogadores entrarem e o mapa for concluído

13 - O que gostaria de ver no futuro? Eventos in-game.

14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações? São muitos classes, então é natural que haja um desequilíbrio. Me parece que o fórum ainda não teve tempo pra dar um pouquinho de amor à sub-classes e profissões menos comuns, como os head hunters e mineralistas.

15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG? Novidades que prendam minha atenção.

16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Corpse Morelul, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)? Eu acho muito boa a ideia, mas tem que ser usada com moderação. Ao invés de sempre ir criando pokémons novos, seria bom repetir alguns, para os que não puderam encontrá-los antes possam ter uma nova chance.

17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis? Devem ser mais ligados a missões e menos ligados a rotas em geral.
17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir? Não! De forma alguma. Isso deixaria as rotas com uma história "semi-pronta" e menos criativa.

18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Criminosa e Policial)? Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história? Poderia ser maior. Eu já estava pensando em sugerir um evento sobre isso, como uma caça aos Imperium ou coisa assim, pra fixar os Policiais x imperium como opositores diretos.
18.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico? O sistema tem bastante potencial, mas acredito que algo como um campo de delitos (para criminosos) e de prisões (para policiais) seria bem útil, porque o Mestre poderia introduzir acontecimentos na hsitória a partir de atos já praticados pelo personagem.

19 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba em relação ao mapa? Muito criativo!

20 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc) Quando o mapa estiver pronto, faço questão de termos um sistema de embarcações, pra ligar as cidades litorâneas. Isso é bem estabelecido em todas as temporadas do anime e em boa parte dos filmes, o que também pouparia os jogadores de atravessarem o gigantesco mapa de Pokégea a pé. Além disso, sinto falta de mais berries nas rotas.

21 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessíveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"? Não acho que seja uma boa ideia! Talvez uma por ano, duas no máximo, e membros que já têm um não poderiam participar de forma alguma. Além disso, esse pokémon precisaria ser intranferível, para evitar que algum Imperium formasse uma super equipe pra roubar pokémons por aí, por exemplo.

22 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão? São suficientes como estão.

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG? Sim! Adoro < 3
23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão? Não, eles são o diferencial do Bulba RPG! Dispertam muito a curiosidade de quem está chegando agora no fórum.

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque? Gosto de todo tipo de evento, na verdade, porque els trazem novidades pro fórum, mas prefiro eventos que envonvam vários estágios de uma trama, por exemplo: swarm do tipo dark → quem capturou pokémons dark são levados pra uma dimensão escura e encontram pokémons raros → surge uma nova nova classe de treinadores que podem fazer os monstrinhos inimigos desobedecerem os donos.
24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque? Não.

24.c - Em relação aos ultimos três eventos narrativos (Grande Cataclisma, Por detrás das Máscaras, Confrontos Dimensionais) já leu algum? Sentiu que foram referidos ou usados na sua jornada até agora? Não parece que eles são muito relacionados com as mestragens que eu tive até agora.

24.d - Em relação ao ultimo evento Narrativo - "Confrontos Dimensionais", você acompanha ou já leu? O que pensa sobre o Evento? Li e gostei, mas sinto que muitos não leram.

25 - Na sua opinião uma Wikipedia exclusiva para o fórum iria ajuda-lo na sua jornada? Se sim, o que deve ser focado inicialmente? Acho que todos os sistemas do fórum já estão bem explicados, sem haver a necessidade de criar uma wikipédia para isso.

26 - Que Guias e Tutoriais gostaria de ver no RPG? Um tutorial de iniciantes (contando sobre a reformulação da Terra e tudo mais) seria muito bom e esclarecedor.

27 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :) Fico feliz que estejam interessados em saber como os jogadores se sentem em relação ao RPG. Acredito que tudo esteja no rumo certo e o melhor a fazer é manter-se nesse caminho.


VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 UDN0HED
VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 OlHnC8M
VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 OE7tQio
VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 3BaE2L4
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2940
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2940
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2940

Re: Feedback #7 - Publicado Dom Jul 28, 2019 11:23 pm

 01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro)
Faz tanto tempo que nem me lembro.

 02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez?Me acostumar com o estilo do fórum
02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada?
Do jeito que está ta bom
 03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar?
 03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Pokémons, Estilos, etc...)As cores já está boa eu preferiria que fosse azul com detalhes vermelhos como o Ash-Greninja.

 04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar?Está boa

 05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"?A cerca de de quatro anos, eu so sai quando fico sem tempo algum de fora aqui estou

 06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles? Nop, não sou muito de ter prosas.

 07 - Usa o Chat do Fórum? Porque?Não, eu tenho vergonha.

 08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)Muito boa, progrediu muito desde quando entrei

 09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...Fácil

 10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido?Nada.
NOVA - 10.b - Já teve experiências com o Sistema Automático?  Se sim qual foi a sua experiência?Sim, ajudou a avançar bastante os objetivos de rota.

 11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum?  Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional)Alguem parar de destruir as regiões seria muito bom.

 12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: 19

 13 - O que gostaria de ver no futuro? A volta do evento de inverno que teve a Ice Queen Gardevoir e o Ice Knight Gallade, um dia eu as terei

 14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações? Está boa

 15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG? Nada, pois é o meu foco no momento.

 16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Corpse Morelul, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)?Otimos mas mais uma vez digo volta com o evento das Ice Queen Gardevoir e o Ice Knight Gallade #VoltaQueenAndKnight.

 17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis? Eu acho que deveria se dificultar mais principalmente agora no início, estamos a farma muito sem perde nenhum pokemon.
17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir?Sim, principalmente mais assaltos(ou enquandro para os ladrões).

 18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Criminosa e Policial)?  Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história?Sim, no começo eu diria que se fica muito preso nas pequenas missões. Hail Imperium
 18.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico?Talvez maie alguns desafios de rota como ser enquadrado na rota.
18.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos?

19 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba em relação ao mapa?-Ficou show, deixando os jogadores mais próximos um do outro diferente do que era antes com sem players em kanto e dois em kalos.

20 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc) Eventos que tenham os personagens do anime seria show.

21 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessíveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"? Pode continuar nas escondidas mas devia se ter a variedade de escolha da quest

22 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão?Está bom se encaixando nos diferentes tipos de jogo de cada.

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG?Sim, principalmente o Double Exp
23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão?Esta numa boa quantidade.

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque?Os pequenos e simples, pois assim ninguém destroi nada.
24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque?Antes no Torneio, tenta batalhar contra um Arcenio ou um Gorgon campeão de Kanto

24.c - Em relação aos ultimos três eventos narrativos (Grande Cataclisma, Por detrás das Máscaras, Confrontos Dimensionais) já leu algum? Sentiu que foram referidos ou usados na sua jornada até agora?Sim e não

24.d - Em relação ao ultimo evento Narrativo - "Confrontos Dimensionais", você acompanha ou já leu? O que pensa sobre o Evento?Não, não lê.

25 - Na sua opinião uma Wikipedia exclusiva para o fórum iria ajuda-lo na sua jornada? Se sim, o que deve ser focado inicialmente?Não ta bom.

26 -  Que Guias e Tutoriais gostaria de ver no RPG? Acho que seria qual site poderiamos ter como base para olharmos os pokemons como o bulbapedia ou o serebi.


VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 656
VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 374VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 447
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Naturista Mensagens : 1298
PokePontos : 6382
Extras : [Sorteios] | [Loja]
VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 64px-BT636
Hadesu
Hadesu
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Naturista Mensagens : 1298
PokePontos : 6382
Extras : [Sorteios] | [Loja]
VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 64px-BT636
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Naturista Mensagens : 1298
PokePontos : 6382
Extras : [Sorteios] | [Loja]
VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 64px-BT636

Re: Feedback #7 - Publicado Sáb Ago 10, 2019 2:06 am

01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro) Recomendação do Yahto

02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez? Inicialmente fiquei meio perdido devido a MP: "Começa a tua jornada, da melhor maneira!", tem alguns links desatualizados :/
02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada? Acho que tá bom assim.

03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar? Curto o design do fórum, só falta preencher essas lacunas que ficam na página inicial.
03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Pokémons, Estilos, etc...) Gosto de fundos escuros nos fóruns e o daqui já tem, então tá tudo beleza.

04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar? Achei o fórum bastante organizado e só tenho duas reclamações, os seguintes atalhos na página inicial levam para um tópico restrito a administradores: regras do RPG e guia do novato, provavelmente os links estão desatualizados.

05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"? Tenho quase duas semanas de fórum. Sim, estou realmente gostando daqui.

06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles? O pessoal é daora, costumo conversar com alguns.

07 - Usa o Chat do Fórum? Porque? Uso, sou da velha guarda, serei um defensor eterno do chatbox.

08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar) É bem boa.

09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc... Bem construído.

10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido? Mestragem é um bagulho complicado, não sou capaz de opinar.
NOVA - 10.b - Já teve experiências com o Sistema Automático?  Se sim qual foi a sua experiência? Sim, a experiência foi massa. Eu curto o sistema de batalha automática pois não prende por muito tempo o player e o mestre na rota, além de fazer com que o narrador ganhe mais tempo para desenvolver seu próprio personagem e/ou narre outras routes.

11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum?  Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional) Sim, já fui player e adm do finado PRO. A proposta dos fóruns são bem diferentes no Bulba você tem um foco maior no desenvolvimento do personagem, enquanto no PRO era só porradaria. Enfim, o Bulba é muito mais organizado que o PRO, mas no PRO eu me divertia mais devido ao PvP.

12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: 19.

13 - O que gostaria de ver no futuro? PvP.

14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações? É impossível manter tudo equilibrado, sempre vão existir coisas melhores dentro do game. Eu não enxergo grandes problemas, tá bem bom do jeito que está.

15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG? Não é possível investir toda a minha atenção no fórum, mas atualmente só jogo neste.

16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Corpse Morelul, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)? Achei eles bem fodas. Sim, eu gostaria de mais deles, de preferencia mais complexos com moves e tipos diferentes.

17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inúteis? Até agora curti os NPC's. Eles estão com um bom sistema, mas alguns citam uma sub classe antiga "Trocador", agora todos podem trocar com eles? Ou essas quests vão ser retiradas?
17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir? Sim.

18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Criminosa e Policial)?  Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história? Eu realmente gostei das organizações, mas elas não agregam muito para o meu personagem e quanto ao seu impacto no RPG não sou capaz de opinar, afinal sou novato.
18.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico?
18.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos? Sim, isso seria bastante interessante.

19 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba em relação ao mapa? O mapa é excelente, está bem organizado.

20 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc) Não consigo pensar em nada, caso lembre de algo postarei a sugestão.

21 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessíveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"? Escondidas, muito bem escondidas.

22 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão? O número tá bem bom.

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG? Com certeza ajudam,   garantem boas recompensas.
23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão? Eles possuem um bom número.

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque? Acho eventos globais divertidos, fazem a galera se animar para postar.
24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque? Nunca.

24.c - Em relação aos ultimos três eventos narrativos (Grande Cataclisma, Por detrás das Máscaras, Confrontos Dimensionais) já leu algum? Sentiu que foram referidos ou usados na sua jornada até agora? Eu nem sabia deles.

24.d - Em relação ao ultimo evento Narrativo - "Confrontos Dimensionais", você acompanha ou já leu? O que pensa sobre o Evento? Nunca li.

25 - Na sua opinião uma Wikipedia exclusiva para o fórum iria ajuda-lo na sua jornada? Se sim, o que deve ser focado inicialmente? Não sei se compensa investir tempo criando uma Wikipedia própria, existem muitas opções viáveis que já estão prontas.

26 -  Que Guias e Tutoriais gostaria de ver no RPG? Atualmente não vejo a necessidade de criar novos tutoriais, só atualizar os atalhos ditos na resposta da quarta pergunta.

27 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :) Determinar uma calculadora/simulador oficial para confrontos seria daora.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Naturista Mensagens : 220
PokePontos : 2921
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town
Kasandoro
Kasandoro
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Naturista Mensagens : 220
PokePontos : 2921
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Naturista Mensagens : 220
PokePontos : 2921
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town

Re: Feedback #7 - Publicado Sáb Ago 10, 2019 3:58 am

01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro)
Como um fórum antigo e contemporâneo do PRO, devo ter chegado aqui pela primeira vez através de uma parceria.

02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez?
Acho que nenhuma, sério.
02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada?
Geralmente uso o buscar, então pra mim tanto fez, tanto faz.

03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar?
Simples e discreto, gosto.

03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Pokémons, Estilos, etc...)
Fantasmas num tom roxo e preto, talvez.

04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar?
Acho bão.

05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"?
1 ano e alguns meses, mas não sei se me empolgo mais com o passar do tempo.

06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles?
Minha opinião é neutra, já que poucos frequentam o chatbox. Considerando o grande número de grupos e conversas, dar prioridade ao grupo do whatsapp é difícil.

07 - Usa o Chat do Fórum? Porque?
Uso, e as pessoas DEVIAM USAR O CHATBOX pq era a melhor coisa dos fóruns.

08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)
Acho ok, nada a declarar.

09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...
Bem construído parece adequado.

10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido?
Não acho que haja o esforço dos mestres e players para transformar as rotas em coisas mais interessantes, já que a maioria parece correr desenfreadamente pelo mapa. Prova disso é que não acompanho nenhuma rota (salvo exceções de quem conheço), o que geralmente faço quando identifico uma história bacaninha.

NOVA - 10.b - Já teve experiências com o Sistema Automático? Se sim qual foi a sua experiência?
Já, acho tedioso e desconfigura a premissa do fórum.

11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum? Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional)
Só joguei no PRO. Em comparação de organização, o Bulba dá 8x0 fora o baile, mas justamente pela galera se empenhar na criatividade, lá era de longe mais divertido.

12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:
15

13 - O que gostaria de ver no futuro?
A nasa admitindo a existência de alienígenas.

14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações?
Não acho ter tanta bagagem pra responder, me parece bem equilibrado.

15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG?
Só jogo aqui atualmente, então acho que já estou investindo toda minha atenção.

16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Corpse Morelul, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)?
Não me empolgo tanto com eles, mas a galera curte, então ok.

17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis?
Bom.

17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir?
Acho que sim, mas dentro de um contexto que não tornasse as rotas de determinado local repetitivas.

18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Criminosa e Policial)? Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história?
No primeiro personagem fui criminoso e não pude agir tanto quanto queria, mas a galera mais avançada também não o fazia, então acho que a interferência deles é bem abaixo do que deveria justamente pelos players pouco ousados (no caso dos criminosos, claro).

18.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico?
Não pertenço.
18.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos?
SIM, POR FAVOR.

19 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba em relação ao mapa?
Bem feito e funcional.

20 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc)
Não lembro de ter rolado no desenho, mas um free for all seria massa, como um coliseu.

21 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessíveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"?
Acho esse tesão pelos lendários desnecessário, pra mim tanto faz.

22 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão?
Acho ótimo.

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG?
Francamente nem os acompanho, acho desinteressante.

23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão?
Não posso opinar pelo motivo acima.

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque?
Narrativos, com certeza. Explora as qualidades necessárias para o player num RPG.

24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque?
Não cheguei a participar.

24.c - Em relação aos ultimos três eventos narrativos (Grande Cataclisma, Por detrás das Máscaras, Confrontos Dimensionais) já leu algum? Sentiu que foram referidos ou usados na sua jornada até agora?
Li dois, mas não lembro do que se trata. Não que esteja ruim, só displicência minha mesmo.

24.d - Em relação ao ultimo evento Narrativo - "Confrontos Dimensionais", você acompanha ou já leu? O que pensa sobre o Evento?
Ler resposta anterior.

25 - Na sua opinião uma Wikipedia exclusiva para o fórum iria ajuda-lo na sua jornada? Se sim, o que deve ser focado inicialmente?
Não é necessário. Quem pensou nessa pergunta merecia ser demitido. *brincadeira*

26 - Que Guias e Tutoriais gostaria de ver no RPG?
Não vejo necessidade de nenhum por hora.

27 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :)
Talvez a criação de torneios ou eventos em moldes pouco convencionais, como a sobrevivência em uma ilha com rondas de pokemons aleatórios, esportes usando os pokemons (só joguei a ideia, não vejo como realiza-la) e afins. Fugir do clichê é sempre a melhor pedida.


F i c h a   •   S o r t e i o s   •   R e g i s t r o s 
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Fação Mensagens : 13
PokePontos : 5303
Rota Atual : [001] Do quintal de si mesmo para o próprio jardim
VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 Sprslm782
Shimizu
Shimizu
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Fação Mensagens : 13
PokePontos : 5303
Rota Atual : [001] Do quintal de si mesmo para o próprio jardim
VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 Sprslm782
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Fação Mensagens : 13
PokePontos : 5303
Rota Atual : [001] Do quintal de si mesmo para o próprio jardim
VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 Sprslm782

Re: Feedback #7 - Publicado Sáb Ago 10, 2019 4:52 am

01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro)
Pelo meu friend Bruninho (Yahto).

02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez?
A forma como os fóruns e sub-fóruns na página inicial estão organizados, me senti perdida.
02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada?
Particularmente, eu não entendo muito bem dessa questão, logo não opino sobre.

03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar?
Me agrada visivelmente por ter um fundo de cor escura.
03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Pokémons, Estilos, etc...)
Sinceramente, acho que esta bom da maneira que esta :v

04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar?
Confesso que tive um pouco de dificuldade - ainda tenho - mas é algo que parte de mim, por não estar habituada com prpg.

05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"?
Mais ou menos duas semanas. Cá estou ainda, então estou gostando!

06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles?
O pessoal parece bacana, tenho alguns friends, então interajo sim!

07 - Usa o Chat do Fórum? Porque?
Uso pra ver ser alguém aparece, mas acho que sou a fantasminha dele kkkkkk

08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)
Boa.

09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...
Mediano e bem construído.

10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido?
Um melhor desenvolvimento da contextualização e história dentro da rota e menor preocupação com o simples "avanço" desta.
NOVA - 10.b - Já teve experiências com o Sistema Automático? Se sim qual foi a sua experiência?
Nunca tive. Pode ser boa pelo avanço nas rotas but tedioso pelo mesmo motivo.

11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum? Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional)
Primeira experiência minha e em tão pouco tempo não poderia dar-lhes essa resposta.

12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:
17.

13 - O que gostaria de ver no futuro?
Eu rica e bem sucedida -q

14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações?
Acho justo e equilibrado, aparentemente.

15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG?
Bom, só estou jogando aqui, ou seja, já está acontecendo.

16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Corpse Morelul, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)?
Não sei direito sobre.

17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis?
Estão legais sim.
17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir?
Acho que de certo modo seria legal para a criação de uma narrativa na rota, mas que pelo amor de God, não se torne algo mecânico/engessado.

18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Criminosa e Policial)? Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história?
Novamente, como entrei a pouco tempo, não detenho conhecimento suficiente pra analisar.
18.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico?
Não pertenço.
18.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos?
Por que não? Acho bacana (desde que eu não me ferre :v).

19 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba em relação ao mapa?
Muito bom.

20 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc)
Eventos globais são maneiros (roubei de vc Nathan).

21 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessíveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"?
Deveriam ser mantidas escondidas.

22 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão?
Acho bom da maneira que está.

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG?
Não os conheço -q
23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão?
Não sei :v

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque?
Acho que qualquer tipo de evento que seja bem feito e atrativo é sempre bem-vindo, mas acredito que eventos narrativos enriquecem ainda mais a trama dos nosso personagens.
24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque?
Não.
24.c - Em relação aos ultimos três eventos narrativos (Grande Cataclisma, Por detrás das Máscaras, Confrontos Dimensionais) já leu algum? Sentiu que foram referidos ou usados na sua jornada até agora?
Nem sabia da existência.
24.d - Em relação ao ultimo evento Narrativo - "Confrontos Dimensionais", você acompanha ou já leu? O que pensa sobre o Evento?
Não li.

25 - Na sua opinião uma Wikipedia exclusiva para o fórum iria ajuda-lo na sua jornada? Se sim, o que deve ser focado inicialmente?
Acho que é muito tempo investindo em algo que existe em tantos outros locais;

26 - Que Guias e Tutoriais gostaria de ver no RPG?
Como não borrar o delineador (brincadeira). Acho que não precisa de mais nada em específico.

27 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :) Acho que o bacana seria arrumar métodos - não sei quais - para distanciar o fórum de um jogo de botão escrito, sabe? Tirar o gesso das rotas, tornando-as mais dinâmicas (creio ser algo mais para os mestres). Mas é bem legal aqui sim, respeitosos e atenciosos (não é atoa que se dispuseram a ouvir os membros).


VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 GiphyVoltaQueenAndKnight - Feedback #7 F52d072c538897ec2c4bdd1e9b0b4462a1f8baacb68ffd9b348cc1954300faa5
VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 Tumblr_myvsb6Qris1sopmy4o1_500VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 Raku-Ichijou-0l9aomNqP-b
 Fala
Pensamento
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: Feedback #7 - Publicado Seg Ago 26, 2019 2:45 pm

Obrigado pelo Feedback de todos até aqui.
Todos receberam 70 PokePontos.

O tópico continuará aberto mais uns tempos, portanto não se esqueçam =)
[icon="fa fa-check"][/icon][div] [/div]



VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 PZHLbFw
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios

Re: Feedback #7 - Publicado Qua Set 11, 2019 3:35 pm

01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro)

Sozinho. Procurando por RPGs via fórum de Pokémon.

02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez?

Não me lembro bem, mas acredito que tenha sido escolher o que ser e acessar algumas informações um pouco perdidas.

02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada?

Estando organizada basta. Mas falta incluir uma boa parte de informações sobre o jogo lá.

03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar?

Esse novo design está sensacional! Falta um pouco de detalhes ainda pra ficar mais funcional, mas está muito bonito.

03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Pokémons, Estilos, etc...)

Está Ótimo!

04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar?

Prefiro opinar sobre isso depois que estiver terminado a aplicação do novo Layout.

05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"?

Desde 10/01/2018. Sim e não. Tem algumas coisas que me desagradam, mas nelas eu sempre tento expor minha opinião e tento melhorar.

06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles?

Já foi pior. Está se tornando cada vez mais saudável. Interajo bem como todos e não tenho briga com ninguém.

07 - Usa o Chat do Fórum? Porque?

Odeio e não uso. É disfuncional. Prefiro o WhatsApp

08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)

Razoável. São boas pessoas e dedicadas de acordo com suas próprias particularidades. Mas ainda há muitas lacunas no fórum pra desenvolver e a equipe me parece insuficiente para atender a demanda crescente.

09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...
Há alguns aspectos que não gosto, em outros eu acho bom. Acredito que precise haver um sistema padronizado para o combate, ou ao menos que ele seja revisto e atualizado. Também não gosto de alguns sistemas de classe/subclasse/facção. Acho exagerado. Mas em suma, é bastante versátil e isso é bom.

10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido?

Quanto a mestragem talvez não, mas quanto aos mestres. Falta uma frequência maior e dedicação para que se crie um plot minimamente dedicado ao personagem, de acordo com o jogador. Falta mestres em número e as vezes em qualidade. Mas também falta qualidade nos jogadores.

NOVA - 10.b - Já teve experiências com o Sistema Automático? Se sim qual foi a sua experiência?

Não sou muito a favor, principalmente do sistema de Rota automática. Usaria por necessidade, mas acredito que tira um pouco da graça do jogo. Usaria para batalhas que me são inúteis e até mesmo indesejadas.

11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum? Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional)

Participo de outro fórum sem muita frequência, mas aqui creio que seja o melhor. Não tenho criticas comparativas.

12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:

14!

13 - O que gostaria de ver no futuro?

Comunidade maior. Mais BulbaForms. Adoro elas.

14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações?

Por vezes desequilibrado. Não acho que deva haver Policiais como classe opcional. Apenas Ranger, que possam agir como Policiais. Não sou a favor de sistema de Dominio de Cidade/Vila. Gostaria de ver mais uso do sistema de Religião como facção.
Como Tamer, acredito que possam haver mudanças que deixem o jogo melhor. Será feitas em breve de maneira estruturada.

15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG?

Isso é bem pessoal eu creio. Depende mais da minha vida extra-jogo do que pelo jogo em si. No meu caso. Então eu me dedico mais sempre que tenho tempo a mais. Mas ver o fórum crescer em numero e interação me motiva a ajudar o fórum a continuar no mesmo caminho. Por isso pedi pra ser narrador e gosto de opinar em assuntos do fórum, bem como sugerir melhorias à Staff.

16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Corpse Morelul, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)?

Adoro todos! Gostaria de ver mais alterações Visuais, de types, de moves e etc.

17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis?

Por vezes acho os NPCs desequilibrados. Itens muito bons a preço ou desafio fácil. Acredito piamente que futuramente o fórum pode sofrer economicamente por conta de acesso fácil a itens e dinheiro.

17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir?

Acho interessante em alguns casos. Alguns casos.

18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Criminosa e Policial)? Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história?

Tem impacto e pode ser cada vez maior. Mas não sou a favor de Policiais. Acredito que a função de lutar contra Criminosos deveria ser atribuida a NPCs e Rangers, bem como por escolha pessoal de cada jogador independente de facção.

18.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico?

Pertenço a Team Imperium e acredito que está bom e melhorando sempre.

18.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos?

19 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba em relação ao mapa?

Acho o mapa bem feito e não tenho críticas. Precisa ser atualizado com brevidade.

20 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc)

Ligas, Desafios, Torneios, etc. Acho que todo evento das séries possam ser transpostos para cá adaptados. Além dos NPCs oficias, claro.

21 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessíveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"?

Acho que as quests devem ser de dificílimo acesso aos personagens, mas de fácil acesso aos players para que se torne viável que todos possam um dia buscar ter um deles caso queiram. Porém, ter um deve ser de uam dificuldade marcante. Talvez a possibilidade de ter acesso a quest deva ser “comprada” através de PPs, demonstrando certa dedicação e tempo de fórum para que se consiga algo tão especial. Indo além, deve ser impossível se ter duas cópias iguais de lendários. O Darkrai do Mars é só do Mars e só poderá ter outro no fórum caso ele passe X tempo de inatividade ou solte-o na natureza.

22 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão?

Acho bom. Não vejo necessidade de mais.

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG?

Ajudam e tornam o ambiente mais divertido e auxiliam no desenvolvimento do fórum.

23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão?

Acho que tem um bom número.

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque?

Acho que todos são bons pra sair da rotina. Gosto de eventos mais in-game.

24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque?

Nenhum até o momento.

24.c - Em relação aos ultimos três eventos narrativos (Grande Cataclisma, Por detrás das Máscaras, Confrontos Dimensionais) já leu algum? Sentiu que foram referidos ou usados na sua jornada até agora?

Li todos. Achei muito legal, mas não senti que isso se abateu de nenhuma maneira no meu personagem ou no mundo. É como se ninguém soubesse de nada, apenas quem estava lá dentro da história.

24.d - Em relação ao ultimo evento Narrativo - "Confrontos Dimensionais", você acompanha ou já leu? O que pensa sobre o Evento?

Mesmo acima.

25 - Na sua opinião uma Wikipedia exclusiva para o fórum iria ajuda-lo na sua jornada? Se sim, o que deve ser focado inicialmente?

Seria Perfeito! Foco em NPCs, Itens e Pokémons e suas localizações.

26 - Que Guias e Tutoriais gostaria de ver no RPG?

Acho desnecessário no momento, mas pode ser feito por usuários e não por Staff.

27 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :)

Gosto desse fórum e vou protege-lo! Hahaha! Mars, Staff, posso nem sempre ter tempo pra me dedicar como jogador ou como parte do time de Narradores e afins, mas tenho muito apreço por esse local e pretendo me esforçar sempre que possível para melhorar esse ambiente. Mesmo que minhas opiniões sejam controversas e contrárias a maioria, enquanto for aceitável as diferenças, a corrupção seja combatida e a comunidade esteja saudável, eu estarei aqui pra somar e não pra diminuir. Mesmo que seja ótimo em criticar! =D
Não me odeiem! É tudo pelo bem de todos!
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: Feedback #7 - Publicado Sáb Nov 16, 2019 10:04 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Atualizado
Gui recebeu70 PokePontos[/div]


Aos novos membros ou aos que ainda não responderam, o que esperam? As vossas opiniões são mais do que bem vindas!


VoltaQueenAndKnight - Feedback #7 PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Team Imperium Mensagens : 3848
PokePontos : 5137
Extras : [LM] O Saque do Bruxo


Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||

Dark_Akira
Dark_Akira
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Team Imperium Mensagens : 3848
PokePontos : 5137
Extras : [LM] O Saque do Bruxo


Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Team Imperium Mensagens : 3848
PokePontos : 5137
Extras : [LM] O Saque do Bruxo


Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||

Re: Feedback #7 - Publicado Dom Nov 17, 2019 3:49 pm

Ok acho que não faço um destes à algum tempo ahhaa vamos lá

01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro)

- Através do Mars e do NRPG XDD

02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez?

- Bem diria que a dificuldade quando entrei (na era jurássica) não houve assim grandes dificuldades.
- Hoje em dia creio que a maior dificuldade sentida pelos membros é a quantidade enorme de mecanicas, regras e adições que foram feitas. são imensas coisas para ler e para focar, porém são todas necessárias. Se fosse talvez para se melhorar diria que o melhor poderiam ser guias com pequenos resumos das coisas.

02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada?

- Penso que o problema não tenha a ver tanto com organização mas sim com a quantidade de coisas que já lá há. Talvez após a indexação perceber o que pode ser removido da área de Regras para ficarem lá apenas as informações essências ao RPG. (Talvez deixar um tópico com as mudanças mais drásticas da Dex e moves)

03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar?

- O design do fórum está a ir para um bom caminho mas ainda existem pontos a melhorar. Sendo o layout bastante recente ainda se estão a terminar os atalhos. Creio que após a base estar toda bonita, o que há a fazer é começar a dar cor e colocar imagens nos sub-foruns e tópicos pk aquelas imagens cinzentas com o 400x500 não são muito apelativas.

03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Pokémons, Estilos, etc...)

- Honestamente sou muito apologista de designs simples, mas talvez é por ser old school. De momento não mudaria nada, só adicionaria imagens nalguns tópicos para dar mais "cor" ao forum.

04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar?

- A organização está a ir devagarinho ao sítio. Ainda ontem estava a falar com o pessoal que me fazia alguma comichão ter os anuncios de patches e reparações às mecânicas misturadas com a informação sempre rotativa e nova de eventos. E que por esta razão poderiam haver coisas a ficarem perdidas.

05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto cá mais estou, mais gosto de estar"?

- Crlh vais me fazer contar? Puta que pariu, é fazer probabilidades de dados e distribuições, ainda me obrigas a contar os meus anos ca?

(estou cá à 7 anos segundo o meu perfil)

06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles?

- Epah não gosto muito do Mars. ahahha tou a brincar, sim a comunidade é toda muito porreira, mesmo tendo algumas barreiras de Pt-Br com algumas expressões. A interação fomentada pelo Whatsapp é também perfeita porque dá para conhecer e chatear mais os membros e planear coisas com mais detalhe.

07 - Usa o Chat do Fórum? Porque?

- Epah o chat não. Primeiro pk bugga um pouco as coisas. Depois pk me obriga a estar num tab separado quando a maior parte das fezes tenho de andar a saltar entre a minha ficha, box, day care, rota e tópicos de trabalho no forum.
Por ultimo, temos o whatsapp onde é mais facil de falar, basta ter o android lá e discutir as coisas com as pessoas é muito mais rapido, pratico e menos buggado.

(Honestamente acho que se torna um pouco obsoleto esse chat com a adição do whatsapp e assim. Últimamente pouco tem sido usado)

08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de mestragens, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)

- Somos uma merda XD. (tou a brincar de novo) não vou estar aqui a dar palmadinhas nas nossas costas. A verdade é que tentamos ao máximo trazer melhorias, eventos e ajuda aos membros. O ponto mais fraco tem sido mesmo a velocidade de avanço dos players/a velocidade com que conseguimos fazer coisas. Por vezes temos tanta coisa por reparar e preparar que se torna dificil fazer tudo em tempos úteis. Ultimamente tem-se notado mais com a adição do combate automático. Os membros avançam mais rápido e as rotas feitas ainda são reduzidas. Pelo que é necesário apressar o passo na criação. Porém existem mil e uma outras coisas que é preciso fazer e não podem ficar para trás.

09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...

- Numa palavra, Complexo. Tentamos ao máximo manter alguma diversão e desafio para o membro e ultimamente até lhes damos muito mais liberdade para fazerem o seu jogo com o sistema automático. Porém o sistema tem tantas coisas que para alguém que acabou de começar se pode tornar extremamente Overwhelming. É necessário um manual para jogar que tem imensos detalhes.

10 - Em relação às mestragens o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido?

- Bem o sistema de mestre é sempre limitado porque estamos assentes na disponibilidade de um mestre. Se tivesse resposta ao que poderia ser mudado para melhorar já o teria feito ahaha

NOVA - 10.b - Já teve experiências com o Sistema Automático? Se sim qual foi a sua experiência?

- Oh sim, se tive. Foi uma implementação divinal. Dá liberdade ao membro de fazer o que desejar e desenvolver a sua personagem como quiser sem ter de ficar uma semana à espera para a sua rota avançar consideravelmente.

11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum? Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Pokémon, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional)

- Bem não andei noutros foruns por isso não tenho grande opinião. estando bastante envolvido na equipa de gestão e criação do forúm, o que eu penso que poderá melhorar o forúm é o que já estamos a fazer ahha

12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:

- 19, 20 era se o forum me desse mais um par de braços e mãos para fazer mais do que consigo ahha.

13 - O que gostaria de ver no futuro?

- A última rota da porcaria do mapa feita (chicoteada em mim mesmo tb) Seria o que mais me traria prazer, poder dizer que tinhamos o mapa terminado e que a partir desse momento era só melhorar e adicionar mais conteudo para explorar.

14 - O que pensa do equilíbrio entre as Classes, Sub-Classes, Profissões e Fações?

- Xiii pergunta dificil e muito complicada, as classes todas têm os seus bonus muito bons, os problemas maiores começam nas sub-classes e profissões (nem vou falar das fações que estão totalmente desfalcadas ahha)

15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG?

- Mais motivação? Mais tempo cá? Só pagarem-me ordenado ahahha

16 - O que pensa dos Pokémons criados e originais do RPG? (Corpse Morelul, Moonstone Sableye e Reaper Purrloin, etc). Gostaria de ver mais pokémons? Se sim, gostaria de ver pokémons apenas com alterações visuais ou mais complexos e com moves e tipos diferentes (ficando estes últimos mais raros)?

- Ahahah que dizer, adoro-os e temos é falta de mãos para implementar os 5000 mais que temos prontos.

17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis?

- Fds... Onde está a opção de "Sáo super OP e metade vai ser mandada abaixo?"

17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente na Route para poder prosseguir?

- Gostar, gostaria. Mas as opiniões que têm chegado é que se torna extremamente complicado achar um NPC no sistema automatico ahha (apesar de haverem repels para isso, fica a dica pessoal)

18 - O que pensa das organizações ativas no Forum (Criminosa e Policial)? Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história?

- Só uso para história, mas tem-se trabalhado para que tenham mais impacto. Lá está temos tanta coisa para fazer que não nos podemos focar a 100% em implementar isto, mas está a ser pensado.

18.b - Se pertence a uma destas organizações o que esta em falta para tornar ainda mais interessante ou caotico?

- Já estão muito boas e com bons bonus a meu ver.

18.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na sua route mais ataques e tentativas de roubos por NPC's Criminosos?

- Interesante seria, mas acho que isso exigiria mais dois pares de mãos por cada membro da staff ahaha

19 - O que acha do mapa de Pokegea e qual a sua experiencia no Bulba em relação ao mapa?

- Poh é perfeito e cheio de coisas! Mas muito ainda falta fazer como tenho vindo a referir acima.

20 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc)

- Bem estando dentro de todas as ideias que têm passado na staff acho que muito do anime já tem vindo cá para dentro, falta é adicionar.

21 - Gostaria de ver as Quests para encontrar Pokémons Lendários mais acessíveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"?

- Escondido! Escondido!

22 - Acha que o número de Classes, Sub-Classes e Profissões disponíveis no Fórum causam confusão ou encontram-se num bom patamar de diversidade e diversão?

- ahahah, esta é muito complicada. A quantidade é optima porque dá a possibilidade de fazer imensas combinações que chamem a atenção o membro, o problema é conseguir ler todas e escolher entre elas.

23 - Os Eventos Mensais como os "Season Events", "Type do Mês", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG?

- Se ajudam, são bastante bons para caças e bonus. Unica falha que tenho a apontar é que deveriam ter planificações mais atempadas. (elas planeadas já estão mas muitas vezes só são concretizadas muito em cima da hora.)

23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão?

São um bom número!

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos como os Season Events? E porque?

- Gosto de ambos, eventos narrativos extensos geralmente são bons para história, adições e trazem coisas muito boas ao forum. Season events são uteis igualmente para os periodos mais parados. COntinuar o forum com coisas novas.

24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque?

- Erm acho que nao. Não sei o que dizer ahha

24.c - Em relação aos ultimos três eventos narrativos (Grande Cataclisma, Por detrás das Máscaras, Confrontos Dimensionais) já leu algum? Sentiu que foram referidos ou usados na sua jornada até agora?

- Li partes. Honestamente é tanta coisa a fazer que não tenho perdido muito tempo a lê-los (desculpa Mars não me batas)

24.d - Em relação ao ultimo evento Narrativo - "Confrontos Dimensionais", você acompanha ou já leu? O que pensa sobre o Evento?

- Epahhh assim de chapa acho que não li :/

25 - Na sua opinião uma Wikipedia exclusiva para o fórum iria ajuda-lo na sua jornada? Se sim, o que deve ser focado inicialmente?

- Se por Wikipédia referes-te aos Indexes então sim vão dar uma ajuda extremamente grande! para manter tudo centralizado e explicado nos locais.

26 - Que Guias e Tutoriais gostaria de ver no RPG?

- Um guia de jeito para o sistema automático, um mini guia de clases, sub-classes e profissões e talvez um guia do novato actualizado e bem extenso.

27 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :)

- Não tenho muito mais XDDD
Conteúdo patrocinado

Re: Feedback #7 - Publicado