Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto Route] 001 - O Início  EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

[Auto Route] 001 - O Início  EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[Auto Route] 001 - O Início  EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[Auto Route] 001 - O Início  EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[Auto Route] 001 - O Início  EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[Auto Route] 001 - O Início  EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[Auto Route] 001 - O Início  EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[Auto Route] 001 - O Início  EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[Auto Route] 001 - O Início  EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[Auto Route] 001 - O Início  EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

[Auto Route] 001 - O Início  EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

[Auto Route] 001 - O Início  EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

[Auto Route] 001 - O Início  EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[Auto Route] 001 - O Início [Auto Route] 001 - O Início

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925

[Auto Route] 001 - O Início - Publicado Ter Nov 09, 2021 2:23 am



A primeira de muitas

Com um puxar de meus cabelos com sua pata direita respondendo a minha pergunta, Froakie aponta para uma moita que está a balançar. Tal moita não passou nem perto de ser perceptível pela minha visão, com isso fico olhando para a direção que sua pata esquerda aponta.

- O que quê você viu, Froakie?

Deixo meus olhos quase se fechando, na tentativa de conseguir observa o que é que fosse, porém novamente falho na percepção. Froakie já impaciente com a minha "cegueira", ela salta de meu ombro e sai pulando na direção que estava apontando. No primeiro momento eu fico sem enteder, porém logo noto que ela estava indo na direção que apontou a pouco.

- Okay! E lá vamos nós.

Nós vamos aparentemente até o local onde ela estava apontando. Froakie salta para dentro da moita, sendo jogado de dentro dela um pequeno pokémon que se monstra ser do tipo inseto. Retiro a minha agenda vermelha eletrônica e aponto ao pokémon selvagem. Com sua voz afeminada robotizada, ela me explica que aquele pokémon se tratava de um Grubbin.

Grubbin - Macho - Nvl 6 - Habilidade Swarm


- Atá, você queria bata...

Antes que eu pudesse me dar a chance de me preparar mentalmente para o combate, o pokémon inseto salta para cima de Froakie, cravando as suas presas nela. Não deixando meu pokémon sem comandos, início aquele que é a nossa primeira batalha.

- Froakie!!! Inicie utilizando de Bubble a essa distância para fazê-lo te soltar. Não deixe que pense em um contra ataque, utilize Pound para golpea-lo contra o solo.

A pokémon anfíbio abre um sorriso malicioso no canto de sua boca, como se estivesse esperando somente pelas ordens para que pudesse partir para a batalha. Com uma sequência de bolha sendo liberadas de sua boca, Froakie acerta Grubbin a queima roupa, jogando-o a alguns metros para trás. Por causa da explosão do movimento do tipo água, Grubbin é pego de surpresa por aquele Pound no meio de sua "cabeça" que o joga no chão. O pokémon inseto meio desordenado, libera de entre as sua presas um fio fino de seda, que reduz os movimentos de Froakie.

Grubbin: 70
Froakie: 80 (-2 Speed)

Por causa dos fios que agora cobrem o corpo do pokémon anfíbio, Grubbin consegue se aproximar para atacar primeiro com êxito. O pokémon inseto joga lama nos olhos de Froakie com êxito. Observando que os fios de seda estava dando certo, ele emenda outro ataque dos fios.

- Vamos lá Froakie, utilize sequências de de Bubbles para manter-lo longe de você.

Com uma enxurrada de bolhas feita de puro poder aquático, Froakie acerta o ataque um atrás do outro. 

Grubbin: 34% (-1 Precisão)
Froakie: 70% (-4 Speed) (-1 Precisão)

O pokémon inseto salta ensandecidamente e crava as suas garras entorno da cintura do pokémon aquático. Observando toda aquela cena brutal com a minha pokémon urrando de dor, já mando outro comando.

- Coloque todas as suas forças em outro Bubble, Froakie!!!!

Já se sentindo meio fraca após as sequências de ataques, Froakie coloca todas as suas forças naquela sequência de bolhas. Com um forte turbilhão de bolhas a queima roupa, Grubbin solta as suas presas e cai desmaiado, fora de combate em frente a Froakie.

Grubbin: 00% (-1 Precisão)

Froakie: 30% (-4 Speed) (-1 Precisão) [Torrent Ativo]

Com o fim do combate, me aproximo e pego Froakie a colocando sobre os meus ombros. Olho para o pokémon no chão e falo com ela:

- Será que ele dá um ótimo parceiro para nós ?

Pokémon que está em emu ombro balança a cabeça para os lados indicando que não gostaria de ter Grubbin com seu parceiro. Caio na risada pela reação dela e vou até o corpo do pokémon selvagem, colocando-o na moita onde o encontramos. Vou caminhando em direção ao centro pokémon enquanto converso com ela.

- Além de ser uma pokémon que gosta de batalhas, ela anseia tanto quanto eu por parceiros fortes...Gostei. Já vê que seremos melhores amigos hehe.




https://bulbarpg.forumeiros.com/t13971-sorteio-alexander-s-kings-sherlock-h#278782 - Link dos Sorteios (Desde o evento até os movimentos da batalha.

Se precisar que eu deixe mais específico é só me falar

Froakie ganhou 77 de exp. Ela foi ao nvl 6 ficando 33/57


Última edição por Sherlock Holmes em Ter Nov 09, 2021 10:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sherlock Holmes)


[Auto Route] 001 - O Início  656
[Auto Route] 001 - O Início  374[Auto Route] 001 - O Início  447
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4658
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4658
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4658
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Ter Nov 09, 2021 11:24 pm

Aprovado.

"É tão bom vê-lo de novo por aqui (Skarllet Sky falando)! Sério, estou muito feliz, principalmente porque agora você parece ter encontrado uma nova parceira! Adorei sua batalha, no entanto se você especificar os sorteios será melhor para avaliação."

Pedi para o Lauts atualizar seus poképonto, porque eu entendo pouco disso XD


[Auto Route] 001 - O Início  Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Qua Nov 10, 2021 1:29 am



Um "Gênio" Indomável

Com a pequena Froakie presa em sua Pokébola após ser Curada no Centro Pokémon de Pallet, a deixo descansar mais um pouco enquanto que procuro por algo ou alguém que pudesse nos indicar onde os pokémons mais fortes ficam. Com o sol estando no seu ponto mais alto do céu, eu libero minha companheira de sua pokébola e caminho pela pracinha da cidade. 

-  Tudo bem? Já se...

A pokémon saí correndo atrás de algo que avistou novamente, parece até um Zigzagoon quando encontra algum osso de Tyrunt. Saio correndo atrás dela, acompanhando sua corrida.

- Já vê que está melhor!

Chegando até os fundos de uma casa, nós dois observamos escondidos dois pokémons juntos, como se fossem um casal. Coloco meu indicador na boca mostrando para que Froakie fizesse silêncio e utilizo de minha pokédex para saber mais informações sobre os dois.

Nidoran F - Nvl 05 - Poison Touch/ Nidoran M - Nvl 05 - Rivalry

Me abaixo para ficar da mesma altura que Froakie e sussurro em seu ouvido, tomando cuidado para que o casal não nos ouça.

- Ataque o dá esquerda com Bubble no já.

Com os dedos de minha mão direita eu faço a contagem dos números, enquanto que com a esquerda eu pego uma das Pokébolas ganhas pelo professor Oak e me preparo. No "Já" Froakie libere tudo no que tem e consegue de suas bolhas, ao mesmo tempo que eu lanço a pokébola na Nidoran F. A esfera recolhe o pokémon azulado e balança de um lado ao outro, enquanto que o outro Nidoran é acertado pelas bolhas e é jogado a alguns metros para trás. Ao perceber que sua parceira havia sido capturada, o pokémon entra em estado de fúria e corre em direção a Froakie, acertando com a ponta de seu chifre um Peck.

Nidoran M: 75% - Rivalry ativo (-25% de Atak e Sp.Atak)
Nidoran F: 100% (Capturada)
Froakie : 90%

Com a captura da Nidoran tendo sido um sucesso, dou prosseguimento com o confronto onde aparentemente minha pokémon estava em vantagem.

- Vamos lá Froakie, Utilize sequências de Bubble para mantê-lo longe de você.

A pokémon anfíbio utiliza da parede da casa para se grudar e saltar para cima de Nidoran. Conforme caía, ela vai liberando as suas bolhas em seu adversário, causando mais e mais dano conforme ficava mais próxima dele. Nidoran por sua vez resiste firmemente ao ataque e com a aproximação de sua adversária, ele acerta outra chifrada com seu Peck no meio do corpo. Froakie se levanta e chacoalha a cabeça após o golpe e volta a usar as suas bolhas, como resposta ao ataque, Nidoran olha com perversidade o que assusta a pokémon aquática.

Nidoran M: 25% - Rivalry ativo (-25% de Atak e Sp.Atak)
Nidoran F: 100% (Capturada)
Froakie : 80% (Defesa)

- Belo trabalho Froakie, agora é a minha vez!

Retiro de meu bolso outra pokébola e a lanço no pokémon rosado. A esfera balança de um lado para o outro, na teoria está está sendo a primeira vez que eu passo essa sensação, por causa do combate de mais cedo eu não senti essa agonia de esperar pela captura do pokémon. Após alguns segundos se remexendo, a esfera se estabiliza, indicando a captura de mais um monstrinho para a equipe.

-Isso!! Mais um para a nossa equipe Froakie.

A pokémon inicial de água cruzava suas patas e subia com agressividade em meu ombro, aparentemente ela não gostou de eu ter feito a captura daqueles dois. Começo a gargalhar alto por causa da reação dela e volto a caminhar em direção ao centro do pokémon de novo.



Nidoran Fêmea e Macho Capturados com sucesso. Duas pokébolas foram gastas. Froakie recebeu 59 de exp de cada Nidoran e subiu ao nível 08 (16/105). Por chegar ao nvl 08, Froakie aprendeu Quick Attack.



[Auto Route] 001 - O Início  029 - Nidoran ♀
Spoiler:


[Auto Route] 001 - O Início  032 - Nidoran ♂
Spoiler:

Off: Agradeço antiga Sky.


[Auto Route] 001 - O Início  656
[Auto Route] 001 - O Início  374[Auto Route] 001 - O Início  447
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Qua Nov 10, 2021 10:22 pm

BROTHER!! VOCÊ INTERROMPEU O AMOZIN ლ(ಠ_ಠლ)
Fora isso eu aprecio seu quase shiny... Aliás, Bubble é golpe em área, maninho. Ta dando mole, hein?! Da próxima vez que for entrar em batalha, confira os golpes pelo https://bulbapedia.bulbagarden.net/

APROVADO (mas da próxima vez que ferrar com o amor, se liga no karma!)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Sex Nov 12, 2021 1:07 am



A Deusa Da Guerra

[01:30 PM/ Clima agradável com ventos vindo da costa]

Voltando mais uma vez do [b] Centro Pokémon com a minha Froakie estando cem porcento novamente em sua Pokébola. Vou caminhando lentamente, observando a beleza da cidade com as minhas mãos juntas fazendo apoio atrás de minha nuca. Ao chegar na praça da cidade, me sento em um dos bancos de madeira que fica em direção ao litoral. Aquela visão é belíssima, a vida de treinador pokémon é tão a mil por hora que eu acho que poucos, se não ninguém deve ter parado alí para observar aquela cena.

Uma brisa refrescante atinge meu rosto, trazendo consigo aquele cheiro de água salgada. Querendo acalmar o pouco o ímpeto por batalhas de Froakie, eu a libero de sua pokébola para que pudesse observar aquela cena também. A pokémon saí de sua "casa" direto para o assento vago do meu lado direito. Ela olha para mim não entendo do por que de estarmos alí parado, ao menos foi o que eu entendi pelas suas ações. Com uma voz calma, eu tento passar o meu ponto de vista do momento.

- Respire um pouco Froakie. Relaxe um pouco, olha o que nós já fizemos até agora, e olha que nos encontramos pela primeira vez a algumas horas atrás. Daqui a pouco nós procuraremos alguém para você batalhar, então relaxe agora.

Durante todo o tempo de minha explicação a pokémon inicial fez birra mostrando que queria continuar a batalhar, porém no momento em que falei de achar um treinador, ela abriu um sorriso banguela e se sentou toda relaxada no banco. Nós ficamos alí, quietos por mais alguns minutos até que uma moça se aproxima.

Daisy - Boa Tarde, eu estava passando aqui do lado e vê essa mocinha linda aí do seu lado, toda relaxada. Posso aberta as bochechas dela?

Era a primeira vez que me vê naquela situação, ainda mais não sabendo se a Froakie gostava ou não de ser acariciada. É a chance perfeita de saber como ela interage com as pessoas. Com a cabeça e a boca eu do permissão para a moça, mas por dentro, por dentro estou dando altas risadas maldosas por aquela mulher ser a cobaia perfeita para que eu possa aprender mais sobre a minha pokémon.

Daisy - Obrigada! Aliás eu me chamo Daisy Oak, e vocês são?

- Eu me chamo Alexander e ela é...

A moça percebe meu nervosismo, porém não fala nada. Em minha mente, eu procuro algum nome que fizesse sentido para a Froakie. Vou pensando em vários, mas nenhum combina com ela até que...

- Vou ser sincero com a senhora, até então ela não tinha nome, porém agora eu possou o nome perfeito para ela.

Coloca a minha mão direita sobre a cabeça de Froakie e a acaricio enquanto que falo aquele que seria seu apelido.

- Bellona, ou Bel. Sinto que é um nome perfeito para uma guerreira que nem você.

Com o elogio de seu treinador, Froakie agora recém nomeada Bellona começa a pular animada no banco. Em um salto ela para no ombro de seu treinador e fica apontando para a moça, querendo indicar alguma coisa. Por já estar me acostumando com a sua paixão por batalhas, me levanto ficando da altura da moça e falo:

- Senhorita Daisy, eu peço desculpas pelo meu pedido, mas mais cedo eu prometi a Bel que eu iria encontrar alguém para ela batalhar. A senhorita poderia ser a nossa oponente?

A moça leva a mão na boca, tentando esconder uma pequena risada e fala toda animada:

Daisy - Eu não curto muito batalhar, porém eu gostei de vocês dois. Farei esse pequeno sacrifício.

A moça e eu nos distanciamos dando espaço para os nossos pokémons batalharem. Daisy libera de sua pokébola um pokémon canino amarronzado. Pego a mão em meu bolso e pego a minha pokédex para saber mais informações sobre aquele pokémon.

Zigzagoon - Nível 05 - Gluttony - Feminino

Sabendo mais contra quem a minha Bellona iria lutar, eu a entrego o Lucky Egg e me preparo para da início ao confronto. Respiro fundo e dou os primeiros comandos a minha pokémon:

- Bell, inicie com Quick-Attack e em seguida utilize Bubble para se distanciar dela.

A senhorita Daisy fala para seu pokémon usar um tal de "Make e Fuss" não sendo nenhum movimento que podia conhecer. Bel utiliza da força existente nas suas patas traseiras para saltar rapidamente no campo acertando um forte encontrão contra Zigzagoon, mas este logo se levanta e balança seu rabo e rosna ao mesmo tempo causando uma espécie de "bug" mental que a deixa mais desprotegida e sem tanta vontade de batalhar. Seguindo as ordens de seu treinador, ela salta para trás e utiliza da força contrária dada pelo Bubble para se distanciar de Zigzagoon.

Zigzagoon: 45% (Gluttony ativado)
Froakie: 100% (-1 Attack e Defesa)

- Continue assim Bel, use sequência de Bubble.

Daisy comanda diz para a sua pokémon utilizar de Tackle e em seguida Covet. O pokémon canino mastiga a Berry que carregava consigo e late chamando Froakie para a luta. Respeitando seu oponente, Bel começa a atacá-lo com Bubble enquanto que gira entorno dele para manter a distância. O golpe do tipo aquático causa grandes danos em Zigzagoon, porém a mesma não se abate e parte para cima acertando uma cabeça em Froakie. Por causa do encurtamento da distância entre eles, Bel possuí a chance perfeita para usar de mais um Bubble para acertar seu adversário mais uma vez, mas desta vez deixando-o fora de combate.

Zigzagoon: 00% 
Froakie: 85% (-1 Attack e Defesa)

Com a vitória sobre o Zigzagoon, Bellona vem correndo e salta toda feliz sobre os meus ombros. Daisy recolhe a sua pokémon e se aproxima entregando uma bolsinha com algum dinheiro e um convite.

Daisy - Boa luta, por mais que eu tenha perdido, fico feliz de ver como vocês dois são tão próximos. Eu tenho uma proposta pra vocês, somente desta vez irei mostrar um local onde aparece alguns pokémons voadores, o que acham?

Froakie e eu trocamos alguns olhares, como se estivéssemos conversando telepaticamente e a respondemos com um sorriso empolgado em nossos rostos.

[i] - Mas é claro que aceitamos. Por favor, nos guie.



Froakie nomeada de Bellona. Froakie recebeu Lucky Egg. Froakie ganhou do Zigzagoon da NPC Daisy , Ela recebeu 135 de exp e subiu ao nível 09 (46/141) (ela estava com Lucky Egg). Alexander recebeu 150$ indo para 13,150$. Registrou na pokedex o pokémon Zigzagoon. Alexander está participando da Quest "Moradora de Pallet" da NPC Daisy .



[Auto Route] 001 - O Início  656
[Auto Route] 001 - O Início  374[Auto Route] 001 - O Início  447
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Sex Nov 12, 2021 2:25 am


Aprovado!




Última edição por Candy em Sáb Nov 13, 2021 3:37 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Candy)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Sáb Nov 13, 2021 12:04 am



A chegada de um novo deus.

[2:00 PM/ Clima agradável com ventos vindo do litoral]

Daisy toma a frente em direção ao local do ninho dos pokémons pássaros, eu vou logo atrás com a Bell em meu ombro direito. Já pensando em como iria agir na luta contra o pokémon pássaro, vou descutindo com Bel sobre o que fazer.

- Bell, quando obtivermos visão do nosso alvo, salte de meu ombro, me usando como base para chegar mais rápido ao pokémon pássaro. Utilize de seu Bubble para deixá-lo bastante pesado e evitar que vá para longe de nós.

Por mais que eu não entenda as suas palavras, sua paixão pelas batalhas ultrapassa as barreiras da língua e chega até mim, me fazendo entender o seu pensamento sobre a situação. Com um grunhido com o nome da sua espécie, Bellona mostrasse de acordo com o plano.

Após mais alguns minutos de caminha, nós finalmente chegamos ao local dos ninhos. A senhorita Daisy aponta para uma árvore onde um pokémon azulado arrumava os galhos de seu ninho. De acordo com o plano, Bellona salta de meu ombro ao mesmo tempo em que libera altas sequências de bolhas aquáticas. O pokémon surpreendido é pego em cheio pelo ataque, mas ao contrário do que nós pensávamos, ele não recua e parte para cima. Com a minha pokédex já em mãos, eu a utilizo para saber mais sobre o pokémon.

Rookidee - Nível 07 - Fêmea - Unnerve - com o Egg move Sand Attack

Rookidee bate as suas asas para aumentar a sua velocidade e descer em velocidade em direção a pokémon de água. Utilizando de seu bico para atacar, Rookidee acerta sua adversária, porém logo é contra-atacada com outra sequência de bolha de Bellona. Utilizando de seus intensos olhos escarlates, Rookidee intimidade Froakie.

Rookidee - 40% 

Froakie - 55% (-1 Def)

- Agora é a minha vez Bellona. Pokébola vai!!

O treinador lança a esfera bicolor que sai girando no ar até encostar na cabeça da ave, recolhendo-a em um raio rubro pra dentro do mecanismo. Ao encostar no chão, ela balança de um lado ao lado. Daisy, Bellona e eu ficamos tenso com o balançar da esfera, porém toca aquela tensão é em vão pois a esfera para de balançar, indicando a captura de mais um pokémon. 

- Isso.

Digo para mim mesmo, baixo, sem chamar atenção, porém é novamente em vão pois Bellona salta sobre mim me abraçando com força. Aparentemente ela havia gostado desse novo parceiro. Daisy que observa-va toda aquela cena abre um sorriso gentil e se aproxima mais um pouco de nós.

Daisy - Parabéns a vocês dois - Ela passa a mão sobre a cabeça de Froakie, que fecha os olhos, gostando da carícia. - Tome. - Pego o papel de suas mãos - nele estão algumas missões para vocês dois cumprirem, quando terminarem, voltem a me procurar que lhes darei mais uma recompensa.

A moça passa a mão na cabeça de Bellona pela a última vez, e saí caminhando em direção ao laboratório do professor Oak. Ólho para a lista, observando que as ditas "missões" são coisas que são as fáceis de serem concluídas. Com Bell em meu ombro denovo, vou caminhando até o pokecentro para cura-la.

[Auto Route] 001 - O Início  821 - Rookidee
Spoiler:



Uma pokébola gasta na captura de Rookidee do Dado de Flying Shadow. Missão da NPC Daisy completada (Moradora de Pallet) outra missão pega (Ajudando iniciantes). Froakie recebeu 111 de Exp e subiu ao nível 10 (16/182). Ao chegar no nível 10, Froakie aprendeu o movimento Lick. Alexander achou o item Genius Wings.



[Auto Route] 001 - O Início  656
[Auto Route] 001 - O Início  374[Auto Route] 001 - O Início  447
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Sáb Nov 13, 2021 3:37 pm

Aprovado!
Eu não consigo levar a sério o nome de sua Froakie, mas não estou aqui para criticar! É ótimo e engraçado. Penso que você conseguiria fazer batalhas um pouco mais detalhadas, tendo em vista que Froakie é apenas 2 leveis acima de Rookidee



Última edição por Candy em Sáb Nov 13, 2021 4:59 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Candy)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Dom Nov 14, 2021 12:42 am



A dificuldade das Deusas.

[2:30 PM/ Clima ainda Agradável Vindo Do Litoral De Pallet Town]

Saindo pela terceira ou quarta vez do centro pokémon, libero da sua pokébola o recém capturado, Rookidee. Ao ser liberado no raio vermelho da pokébola, o pokémon voador bate as suas para ganhar velocidade e dar um loop no céu. Bellona (O nome dela vem da Deusa Romana da guerra que possuí o mesmo nome) que já estava fora de sua pokébola também, observa todo aquele espetáculo aéreo com desdém, como se o que realmente a interessasse era se ela, Rookidee, era forte ou não. 

Com um sorriso no rosto por causa do espetáculo aéreo, chamo com um assobio a minha pokémon voadora para mais próxima. Rookidee pousa ao lado de Bellona, como se quisesse fazer amizade, porém a pokémon inicial vira as costa e pula para o meu ombro. Não gostando da inimizade que estava sendo criada entre as duas, indico qual seria o nosso próximo destino para ambas.

- Então meninas, nós iremos até o litoral agora. Quero ver como a Rookidee se comporta em uma batalha.

A pokémon ave começa a piar de felicidade e volta a voar, acompanhando os passos de seu treinador pelo ar. Enquanto que Bellona, está com suas patas encruzadas e suas bochechas inflamadas, mostrando o seu descontentamento por não ser ela a batalhar.

Ao chegarmos na praia da cidade, retiro a minha Old Rod retrátil da bolsa e a monto, lançando logo em seguida ao mar. Coloco a vara cravada na areia e me sento, observando a movimentação da linha. Algumas puxadas chegam a envergar a vara, porém ainda não era a hora. Ao ver que o pokémon havia realmente sido fisgado, puxo com toda a minha força, lançando-o  para fora da água. Com minha Pokédex em mãos, eu a utilizo para saber mais sobre o adversário de meu Rookidee.

Goldeen - Nível 07 - Fêmea - Swift Swim

Com as informações sobre o pokémon aquático em mãos, início o combate com Rookidee que já estava pronta.

- Vamos ver o quão forte é o seu Peck, Rookidee!! Utilize de dupla bicada.

Goldeen que nessa altura já havia se tocado que estava em apuros, ela é quem ataca primeiro, utilizando de ondas super sonicas para deixar a pequena Rookidee confusa. Em uma tentativa frustada de acerta seu oponente, Rookidee se acerta com seu próprio golpe. O pokémon peixe caí na risada e ataca Rookidee com também Peck, porém essa aproximação foi a ideal para que a ave acertasse o seu ataque.

Goldeen - 85% 
Rookidee - 55% (Confuso 1/4 turnos)

- Boa continue assim, utilize de Leer e em seguida use Peck novamente

O pokémon aquático demonstra certa velocidade por estar fora da água e acerta outro Peck em seu adversário, que por sua vez fecha seus olhos quase fechando a intimidando um pouco. Com a aproximação para acertar outro Peck, Goldeen fica esperta para não ser acertada pelo contra ataque do pokémon ave de novo. E é realmente isso que acontece, mas por já estar ciente Goldeen salta escapando do golpe e acertando com seu chifre um Peck na cabeça do Rookidee. Por causa do impacto na cabeça, Rookidee se acerta com seu próprio golpe, o que o deixa inconsciente.

Goldeen - 85% (-1 Defesa)
Rookidee - 00% (Confuso 2/4 turnos)

- Você foi bem minha amiguinha, descanse um pouco.

Com pesar em minhas palavras, eu retorno Rookidee para a sua pokébola. Bellona que estava acompanhando a luta emburrada, agora está com a cara fechada, séria, após a derrota de sua companheira. Ela olha para seu treinador, como se estivesse pedindo permissão para participar da luta e o mesmo com o balançar de sua cabeça permite.

- Vamos mostrar pra ela como se faz Bellona. Inicie com Quick-Attack e em seguida Pound

Utilizando o ombro de seu treinador como trampolim, Bell ataca sua oponente com toda velocidade. A pokémon estava tão rápida que parecia estar invisível, nessa Goldeen utiliza de seu Supersonic como fez com Rookidee, porém por causa da velocidade de Froakie a mesma não é afetada, além de acertar primeiro o seu golpe veloz. O golpe lança o pokémon contra a areia, mas não tem nem tempo de se recuperar por Bellona imensa outro golpe, utilizando agora de sua pata para esmurrar a cabeça do pokémon peixe. Goldeen balança a sua calda levantado algumas quantidades de areia para cima de si, deixando a sua pele um pouco mais resistente.

Goldeen - 25% 
Rookidee - 00% (Confuso 2/4 turnos)
Bellona - 100% 

- Utilize Quick-Attack novamente Bell e em seguida a golpeie contra o chão

Já sentindo o cansaço após os golpes de Rookidee e Bellona, Goldeen tenta usar de seu golpe sônico mais uma vez, conseguindo deixar sua oponente confusa com êxito, porém não lhe serve de nada pois a mesma centrada na luta consegue acertar os seus dois golpes na sua oponente, deixando-a fora de combate.

Goldeen - 00% 
Rookidee - 00% (Confuso 2/4 turnos)
Bellona - 100% (Confusa 1/1 Turno)

- Como sempre, Bellona sendo espetacular.

Com mais um elogio de seu treinador, o ego da pequena pokémon cresce mais do que ela. Ela fica toda corada e sobe no ombro de seu treinador novamente. Vou até o corpo desmaiado do pokémon selvagem e o jogo de volta para seu habitat natural. Recolhe a minha vara de pesca colocando-a de volta na minha bolsa e saio com pressa em direção ao centro pokémon.

[/i][/i]

Dado de Pesca

Informações da Goldeen

Supersonic Trool Aqui

Os Peck errados por Rookidee

Supersonic contra o Froakie Aqui

Supersonic que acertou o Froakie Aqui

Pound acertado estando sobre efeito do Supersonic

Heart Scale encontrado. Rookidee perdeu contra o Goldeen (Ambos nível 07). Froakie ganhou de Goldeen, ganhou 144 de exp (estando com Lucky Egg) (160/182)


[Auto Route] 001 - O Início  656
[Auto Route] 001 - O Início  374[Auto Route] 001 - O Início  447
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Dom Nov 14, 2021 6:47 pm


Aprovado


É ler e aprender, não é? Não conhecia essa Deusa e pensava que Froakie foi apelidada carinhosamente. Risos. Sua escrita é muito boa e suas lutas melhoraram muito. Sacrificar um Pokémon pelo bem de um conto é algo de se aplaudir.

Não entendi o porque de você ter dito que encontrou um Heart Scale. Poderia entrar em contato via MP para me falar sobre? Não identifiquei nenhum sistema que iria beneficia-lo com o item, e você nem o colocou na história ou explicou como o obteve.

Estarei aprovando o Nível e a EXP Ganha. Mas lembre-se, Auto Route feitas no mesmo dias recebem um DEBUFF de -20% de EXP. Portanto, Bellona recebeu apenas 116 de EXP [132/182]. De resto seus Dados são bem explicados e você tem um ótimo senso de batalhas. É um ótimo treinador, está ansioso pelo Greninja Shiny?

• Não sei se reparou, mas editei alguns Sprites(Imagens) em sua Bag.
• Beldum e Riolu foram editados e vão nascer hoje mesmo!

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Dom Nov 14, 2021 9:59 pm



A Trindade do Olimpo

[3:00 PM / Clima Continua Agradável]

Com minha respiração acentuada após a corrida desde o litoral até o Pokecentro, entrego nas mãos da competente senhorita Joy a pokébola de minha pokémon ave. Vou até uma das poltronas da sala de espera e me sento, colocando no chão minha mochila e descanso observando observando as novas noticias em meu holocaster. Enquanto estou vendo sobre as novas descobertas das regiões de Pokegea. Bellona mostrando seu lado curioso, revira o conteúdo da mochila que esta bem volumosa. A pequena pokémon queria saber do porque dela estar tão "inflada". Ao puxar o zíper da mochila para abri-la, ela encontra dois ovos pokémons. Continuando com a sua investigação, ela cutuca os ovos para ver se existia algo lá dentro, em meio a um desses cutucões os ovos começaram a brilhar. Em um salto de susto para os meus ombros, Bellona observa atenta para os ovos. Por causa do brilho e do tranco abrupto de minha pokémon sobre meus ombros, minha atenção se volta para a mochila. Me inclino em direção ao brilho ao mesmo tempo em que desligo o aparelho de informações. Ao entender do que se tratava todo aquela luminosidade, me levanto rapidamente da cadeira.

- Finalmente eles estão nascendo Bell!!! Os filhotes de meus amigos de infância serão os nossos novos companheiro.

Bellona olha para seu treinador sem entender, afinal ela não chegou a conhecer o Metagross e o Lucario dos pais de Alexander. Depois de toda aquele show de luzes que é o nascimento de um pokémon, dos ovos as silhuetas dos dois pokémons começam a aparecer revelando para Alex e Bel seus dois novos companheiros, Beldum e Riolu. O pokémon do tipo aço se mostra ser diferente de sua progenitora, possuindo uma coloração mais embranquecida por todo o seu corpo, provavelmente ela é uma pokémon Shiny como a Bell é. 

(Grito Metálico por parte do Beldum) (Grito de se espreguiçando por parte do Riolu)

Me abaixo ficando de cócoras na altura dos dois pokémons e passo as mãos sobre as sua cabeças.

- Vejo que vocês dois estão super bem, fico feliz. Essa aqui é a Bellona!

Bellona está empolgada pois além de serem novos companheiro, os dois exalam uma aura imponente quando comparados contra todos aqueles pokémons que ela batalhou.  Retiro de meu bolso as ultimas duas esferas entregues pelo professor Oak e as utilizo para confirmar a entrada dos dois a equipe. Neste instante a Enfermeira Joy aparece com a pokébola de Rookidee em mãos. Vou até ela com um grande sorriso de orelha a orelha e pego meu pokémon, agradecendo a ela no processo.

Com Bell sobre o meu ombro caminho para fora do Pokecentro. Já no lado de fora, libero os dois novos membros e lhes presenteio com dois itens. Para Beldum eu aciono o Exp Share e o configuro para o modo Divisão Única., para o Riolu eu pego o Lucky Egg que estava com Bellona e o entrego. Bellona encruza os braços se irritando novamente, porém já tendo a sua personalidade mais conhecida por seu treinador ela sente sua mão sobre a sua cabeça a acalma um pouco.

Quando estava me preparando para voltar até o litoral pra pescar, gritos de socorros do que aparenta ser uma senhora já de idade chegam aos meus ouvidos. Olho em direção do e chamo a trupe.

- Vamos lá pessoal! Temos uma pessoa pra ajudar.

Por mais que nunca foi próximo dos seres humanos fora os seus pais, Alexander cresceu sobre o pensamento de sempre ajudar os necessitados, talvez essa sua personalidade  pudesse o deixar em alguma situação de perigo, mas por enquanto ele iria fazer de tudo para ajudar aqueles a sua volta.

Corro em direção ao local com os três me seguindo logo atrás. Ao chegar no local, nós podemos ver dois pássaros com as asas de nuvem puxando os lençóis do varal de uma senhora, e ela tentava-os afastar utilizando de sua bengala, porém não estava dando certo. Já querendo saber mais do que os dois novos membros eram capazes de fazer, além de ajudar a senhorinha, coordeno Beldum na sua primeira batalha.

-Beldum, use Take Down continuamente. Riolu observe você será o próximo.

O pokémon metálico assente e parte em direção ao pokémon selvagem que está mais perto, enquanto isso eu uso de minha Pokedex para saber mais sobre aqueles pokémons.

Swablu - Nível 05 - Macho - Natural Cure / Swablu - Nível 05 - Feminino - Natural Cure

O pokémon recém nascido parte para cima de seu alvo, porém por causa da distância que há entre eles o pokémon voador consegue escapar do ataque. Os pokémons voadores ao se verem em perigo utilizam do Peck para contra atacar pelas costas do pokémon de aço. Beldum se vira e novamente acelera contra os pokémons, mas desta vez estando mais perto, ele acerta com êxito o pokémon macho. Os pokémons acertando outra sequencia de bicadas jogam o pokémon manolho para próximo de seu treinador.

Swablu M: 60%
Swablu F: 100%
Beldum: 60%


Ainda inexperiente quanto as batalhas pokémons, tento manter a calmo, controlando a minha respiração. Os pokémons selvagens parecem conversar entre sí. Abro um sorriso e coordeno meus pokémons. Jogo outra pokébola para o alto, liberando Rookidee.

-Beldum continue com as sequencias de Take Down. Riolu e Rookidee ajudem a senhora a pegar suas roupas. Bell fique de olho ao nosso redor caso haja mais algum amigo deles.

O casal de Pidgey novamente combinam seus ataques parecendo que a conversa deles chegou a algum lugar. Os dois soltam um alto grunhido que se fortifica por causa do combo, porem o corpo enrijecido do pokémon metálico o faz imune as mudanças de status o dando a brecha que ele precisava para acerta novamente o pokémon macho. Entendendo que o ataque não fez efeito em seu adversário, os Swablus voltam a utilizar da sequencia de Peck. Beldum e jogado para trás, mas utiliza do campo magnético ao seu redor para arrumar a sua trajetória e se impulsionar para acertar outro poderoso Take Down no pássaro macho.


Swablu M: 00%
Swablu F: 100%
Beldum: 10%

Durante todo decorrer da batalha a senhorinha vai arrumando as suas coisinhas. Enquanto ela apanha as roupas e os lençóis do chão e vai colocando no cesto de palha que Riolu segura. Rookidee vai ajudando a pegar as roupas que mais distantes. Enquanto isso Alexander retira uma poção e passa sobre todo o corpo do metálico, no outro lado um dos pokémons pássaro esta caído no chão. O treinador guarda o frasco na bolsa e continua com a batalha.

- Beldum falta só um pouco agora, continue com Take Down.

A Pidgey cantarola uma melodia triste e calma enquanto observa para seu companheiro desmaiado. Canção chega até Beldum acalmando cada parte de seu corpo, mas ele não deixa que ela continue e acerta um forte impacto em seu pequeno corpo jogando-a a metros para trás. O pokémon voador vai se levantando aos poucos e utiliza de suas usas para limpar a areia de seu corpo. Ela bate as e voa alto. Descendo em alta velocidade, Swablu enrijece seu bico e acerta no meio do corpo de Beldum.  


Swablu M: 00%
Swablu F: 60%
Beldum: 80%


-Beldum outra sequencia de Take Down. A nossa primeira vitória juntos esta quase chegando.

Swablu não desiste, pois em seus pensamentos eles não estavam fazendo nada estavam somente brincando com aquelas roupas. O pokémon nuvem acerta outra bicada no meio do pokémon psíquico, porem recebe outro tranco em seu pequeno corpo jogando-a para próxima de seu parceiro O pássaro coloca todas as suas forças neste que seria seu ultimo ataque do combate, Beldum por outro lado também vai a frente. Os dois pokémons batem de frente causando grande dano nos dois lados, porém muito pior para o pokémon pássaro que acaba por perder todas as suas forças, desmaiando.

Swablu M: 01%
Swablu F: 00% (Inconsciente)
Beldum: 45%

O pokémon pássaro macho se sentindo um pouco melhor, solta um alto grunhido para afastar a atenção deles e pega a sua parceira fugindo. Alex quando volta a sua atenção para os pokémons selvagens já não o vê mais. Ele se sente frustrado pois gostaria de capturar eles, porem um sorriso volta a aparecer em seu rosto ao olhar para o pokémon metálico que esta feliz pela sua primeira vitória.

- Parabéns Beldum!!

O pokémon voa rápido e acerta um abraço no peito de seu treinador. Por causa de seu corpo metálico a pancada no peito de Alexander deixou-o sem ar

-uuuuuuu.. (procurando o ar)

Alexander cai para trás e tenta respirar fundo para compensar o que perdeu. Bellona que estava em seu ombro salta no momento da queda, ficando ao lado de seu treinador rindo dele.

[/i][/i]

- Nascimento do Riolu. (Beldum não precisa de nenhum sorteio) Aqui

- Evento. Aqui

- Pokémons do Flying Shadow da missão "Espantalho" da Npc Dona Beiju. Aqui Part. 1

- Dados dos níveis dos Swablus Aqui

- Dados do High-Jump-Kick e Take Down que erraram. Aqui!

- Dados de Take Down. (Só irei colocar o primeiro, pq o resto é só sucesso)  Aqui

- Dados do Sing. Aqui

- Dados de Take Down. (pagina nova) Aqui


Ovos de Riolu e Beldum eclodiram. Riolu Nasceu com Macho, com a habilidade SteadFast. Riolu está com Lucky Egg e Beldum está com Exp Share em modo de Divisão Única. Foram gastas duas pokébola na captura dos dois recém nascidos. Por derrotar o Swablu (M) Beldum recebeu 64 de exp. Subiu para nível 6 (20/57). Por derrotar o Swablu (F) Recebeu 64 de exp. Subiu para nível 7 (27/78). Primeira parte da Quest "Espantalho" (1/2) (3 dados por evento, falta 3). Foram adicionados na Pokedex os pokémons Swablu e Goldeen (Foi do evento passado). Adiciona a eclosão de dois ovos no sistema de metas. Uso de uma Potion.

Ajudando Iniciantes escreveu:
  1. Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;

  2. Derrote 1 NPC;

  3. Recolha 1 Berry em Pallet;

  4. Cure-se no Pokecentro e compre 1 Item no PokeMart;

  5. Visite Novus City e faça 1 Evento lá;

  6. Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;

  7. Use o Itemfinder;

  8. Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)



Felicidade do Riolu escreveu:
  1. Eventos até outra caricia. (0/3)
  2. Eventos Fora da Pokébola (1/2)



+5 de happiness pela caricia
(125 de Happiness).


Energia escreveu:
[Auto Route] 001 - O Início  656 Froakie (Protean) (Nivel 10) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  447 Riolu (Steadfast) (Nivel 05) (Lucky Egg) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  374 Beldum (Clear Body) (Nivel 07) (Exp Share D.U) 30%
[Auto Route] 001 - O Início  032 Nidoran M (Rivalry) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  029 Nidoran F (Poison Point) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  821 Rookidee (Unnerve) (Nivel 07) 100%


Última edição por Sherlock Holmes em Sáb Set 24, 2022 8:47 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Sherlock Holmes)


[Auto Route] 001 - O Início  656
[Auto Route] 001 - O Início  374[Auto Route] 001 - O Início  447
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Seg Nov 15, 2021 11:38 pm


Reprovado


É raro ver um inválido no Bulba RPG, mas relaxa foi mais falta de atenção do que algo mais complicado. Você não pode fazer uma batalha 3x2 da forma que lhe convém. Se isso fosse possível o RPG se tornaria um caos e todos teriam muita EXP. Você pode fazer a missão Espantalho desta NPC fazendo um combate 3x2 — Três Oponentes — ou um 1x1 com cada pássaro. Só editar a luta e eu mesma irei avalia-lo novamente, me avise via MP a edição da aventura.

De resto, sua narrativa foi marcante e eu esperava isso desde o início de sua AR. Muita sorte para os récem nascidos, sinto que estão nas mãos de um ótimo Entusiasta Pokémon.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Sáb Set 24, 2022 6:43 pm

Avaliação 1:
Reprovado! Bom, vamos lá. O que levou a sua reprovação foi a batalha, pois todo o resto, você foi bem, apesar de sua narração ter alguns erros (como você digitando Pidgey ao invés de Swablu rsrs), ela está bastante criativa, deu pra brincar com o imaginário! Sobre os erros:

- Quem começa essa batalha é a dupla de Swablu, pois possuem velocidade 11, enquanto seu Beldum tem 9 de velocidade.
- O dano dos pokémons na calculadora é o de porcentagem menor. Take Down de seu Beldum, por exemplo, está marcado "33.3 - 42.8%". Nesse caso, ele está tirando 33% de HP dos Swablu.
- Quando você usa um item na batalha, você perde o turno. Ou seja, quando você utilizou o Potion, você deveria esperar Swablu te atacar para só depois atacá-lo.
- O Exp Share que você quipou no Riolu vai entregar para ele metade da experiência que você conseguir na batalha. Nessa batalha, será entregue 66 de exp para Beldum e 66 de exp para Riolu.

Caso precise esclarecer alguma dúvida, pode me chamar no discord! Ao fazer as correções, não precisa postar novamente no SAM, só de me avisar lá que eu venho aqui conferir.

Avaliação 2:
Aprovado! Parabéns pela progressão, sua ficha será atualizada. Boa sorte com a segunda parte da quest. ^^


Última edição por Leonn em Sáb Set 24, 2022 8:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Sáb Set 24, 2022 10:40 pm



A Trindade do Olimpo

[3:30 PM / Vento Úmidos vindo do litoral]

Já tendo apanhado todas as sua roupas, a senhora na companhia de Rookidee e Riolu se aproximam de Alex que está se levantando com o apoio do pokémon metálico que possui uma expressão de tristeza e preocupação de seu olho. Respirando pesadamente, vou separando minhas pernas aumentando a minha base para melhor apoio e para me recuperar. Meus olhos se encontram com o olho do pequeno Beldum. A expressão de preocupação dele me causa uma crise de risos. A senhorinha passa por mim apoiando o cesto de roupas sujas no tanque e olha pensativa para aquela ação:

Essa geração vai de mau a pior tende de misericórdia com nós Arceus.    

Parando de rir olho para o pequeno que esta sem entender nada e explico:

-Está tudo bem Beldum. Seu treinador é muito forte. - Digo enquanto que bato com o punho fechado no local que ainda está dolorido.

Beldum fica feliz e sorri com o olho. Ao mesmo tempo de toda essa cena um pokémon voador sai do meio das arvores em direção a atacar Beldum, porém ainda em alerta por causa do comando de seu treinador Bellona acerta um tapa de cima para baixo jogando o pokémon azulado contra o solo. Ao perceber a situação, por instinto, coloco Beldum para trás de mim numa tentativa inocente de defende-lo, que por mais fraco que Beldum estivesse ele ainda era mais forte que seu treinador saindo da adolescência a pouco tempo.  Bell é jogada para trás por causa de uma bicada, enquanto isso utilizo minha Pokedex no pokémon por mais que já soubesse qual pokémon era aquele.

Pokedex escreveu:Rookidee Shiny-Nvl 06-Femea-Keen Eye

Entendendo melhor a força do nosso mais novo adversário, inicio mais um combate, mas desta vez utilizando de minha Froakie. Enquanto mais um pokémon selvagem aparece para o jovem treinador e seus pokémons enfrentarem, a senhora entra para dentro de casa deixando os dois pokémons que a acompanhavam no lado de fora.  

- Pelo visto aqueles dois baderneiros possuem amigos. Muito bem Bellona, use Pound.

Pelo visto a troca de ''socos" entre os pokémons seria digna de uma luta de boxe, porém a diferença de nível dos pokémons era nítida. Froakie acerta um soco de direita jogando o pokémon pássaro para trás fazendo o cambalear, mas ele se levanta e devolve com mais uma bicada.


Rookidee: 40% 
Versus
Froakie: 75%

Beldum sai das costa de seu treinador e fica ao seu lado vendo a sua companheira assim como Rookidee que pousa em uma haste de varal e Riolu. Por mais que o avanço de nível estava sendo lento, os frutos das batalhas estavam começando a dar flor. Massageando a area dolorida com minha mçao esquerda, eu continuo os comandos da batalha.

- Bel use Pond como um gancho para joga-la para o alto e em seguida utilize Quick-Attack para direciona-la contra uma arvore.

Ao terminar das instruções de seu treinador, Bellona salta utilizando de suas vantagens de sua espécie e acerta um soco no ''queixo'' de Rookidee de baixo para cima. O pokémon Selvagem toma de repente um ataque que o tira do chão jogando para o alto. Ao olhar para baixo na direção do pokémon aquático, ela já vê o sapo no meio do caminho para acerta-la.  Rookidee enrijece o seu bico e se prepara para causar dano ao mesmo tempo em que recebe o ataque. Froakie acerta o pokémon em pleno o ar, porém recebe antes de causar o impacto total uma forte pancada. Rookidee é jogada contra uma arvore assim como o treinador havia falado e Bellona pousa no solo, passando a sua pata no local do impacto da bicada.



Rookidee: 00% 
Versus
Froakie: 62,5%

Percebendo só no meio do combate que aquele pokémon selvagem possuí uma coloração diferente, corre até o local da queda ao mesmo tempo que procuro alguma pokébola em minha bolsa. Ao chegar no local o pokémon já havia fugido. Para a consciência do treinador  foi até melhor que ela fugisse visto que ele estava sem pokébola, o pensamento de ter perdido um pokémon raro por causa de falta de pokébola iria massacra-lo durante toda a sua vida. Voltando para próximo a casa, Alex percebe que seus pokemons estavam o acompanhando ansiosos por novos comandos, porém ele não tem nada por enquanto.

- Vocês foram muito bem pessoal. Rookidee e Beldum descansem em suas pokébola.

Eles são recolhidos para as suas pokébola em meio a um raio rubro. Olhando para os dois que ficaram Alex se prepara para estar voltando ao centro pokémon, porem em meio a um assobio a senhorinha chama o garoto. Ele se aproxima da entrada da casa e recebe da senhora uma bolsinha contendo algumas notas, além de um biscoito enrolado em algumas folhas de insufilme. Alex tenta negar, porem é obrigado aceitar como pagamento pela a sua ajuda. Ele agradece e se direciona ao centro pokémon, mas durante o caminho ele utiliza de um aparelho ganhado de seus pais para encontrar objetos perdido. Ao lado de uma lixeira o treinador encontra três pokébola, onde as guardas no bolso e segue para o edifício medico.

[/i][/i]

- Sorteio Flying Shadow

- Sorteio do Rookidee - DEU SHINNY (Só quando eu n posso pegar)

- ItemFinder


Resumo escreveu:Missão ''Espantalho' Concluida (Obteve 500§ + 1 Lava Cookie + 20 Pontos de Fama Local). Pela vitória contra o Rookidee selvagem foram ganhos 63 Exp, divididas entre 32 Exp para o Froakie quem batalhou (164/182) e 31 para Beldum através do Exp Share (58/78). Foram encontradas três pokébola com o ItemFinder.

Ajudando Iniciantes escreveu:
  1. Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;

  2. Derrote 1 NPC;

  3. Recolha 1 Berry em Pallet;

  4. Cure-se no Pokecentro e compre 1 Item no PokeMart;

  5. Visite Novus City e faça 1 Evento lá;

  6. Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;

  7. (X)Use o Itemfinder;

  8. Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)



Felicidade do Riolu escreveu:
  1. Eventos até outra caricia. (1/3)
  2. Eventos Fora da Pokébola (1/2)


(125 de Happiness).


Energia escreveu:
[Auto Route] 001 - O Início  656 Froakie (Protean) (Nivel 10) 62,5%
[Auto Route] 001 - O Início  447 Riolu (Steadfast) (Nivel 05) (Lucky Egg) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  374 Beldum (Clear Body) (Nivel 07) (Exp Share D.U) 30%
[Auto Route] 001 - O Início  032 Nidoran M (Rivalry) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  029 Nidoran F (Poison Point) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  821 Rookidee (Unnerve) (Nivel 07) 100%


[Auto Route] 001 - O Início  656
[Auto Route] 001 - O Início  374[Auto Route] 001 - O Início  447
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Dom Set 25, 2022 1:18 am

Aceito, pode prosseguir!

(Uma pena pelo shiny)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Dom Set 25, 2022 1:15 pm



Das adversidades se vem as oportunidades.
[4:30 PM / Vento Úmidos vindo do litoral]

Saindo com calma pela trigésima terceira vez do centro pokémon após curar todos meus pokémons, desta vez estando caminhando na companhia de Bellona e do recém nascido Riolu. Aproveitando do ambiente que uma cidade do interior proporciona a visão, vamos caminhando em direção ao Viveiro Xanadu. Passo a mão sobre a cabeça do pokémon de aço ao mesmo tempo que Froakie em cima de minha cabeça procura uma posição.

- Cuidado com a pata ai Bel! Minha orelha!! ainda preciso de...
 
Ao tentar acelera o processo de posicionamento de Froakie sobre a minha cabeça um senhor de meia idade trajando um jaleco branco vem em minha direção sobre um patins todo desgovernado. Pela minha atenção estar voltada para Bel eu não presto atenção nessa aproximação, porem não é por muito tempo pois o homem começa a gritar:

- Cuidado!!!! SAI DO MEIO!!!!

Quando volto meus olhos para o homem não a mais tempo para escapar, era isso o que eu achava uma cabeçada na lateral esquerda de minha barriga me joga a três metros da onde eu estava ao chão. Ainda dolorido por causa da ''cabeçada'' de Beldum recebo mais um machucado em meu corpo para minha alegria. Olho na direção da onde eu vim e vejo o culpado do impacto, na verdade meu herói. Riolu olhava serio para o homem que de jaleco, aparentemente o pokémon lutador também salvou o homem de se esborrachar no chão. Vou me levantando do chão aos poucos com dificuldade, olho para Froakie que esta ''jogada'' no chão rindo de gargalhada de seu treinador.

- Fro Fro Fro...

Tu não presta.

Viro meus olhos para o homem e para Riolu e vou caminhando em sua direção. Antes mesmo de chegar perto o homem ja vaiu se explicando:

- Você está bem? Você tem um ótimo pokémon, além de te ajudar ele me ajudou.

Olho com felicidade enquanto abro um sorriso para o pokémon. O homem de jaleco se apresenta:

- Meu nome é Birch. Eu sou um pesquisador barra cientista, na verdade professor também.

Eu não estava lembrado, porem com a apresentação o nome do professor me vem a mente. Na época em que eu ficava só eu costumava ler alguns livros, mesmo que eu não seja um gênio, eu ainda sei um pouquinho e de fato esse homem era o professor Birch da antiga região de Hoenn. Passo a mão massageando o local da cabeçada me mostrando dolorido, Riolu que olhava isso ficava preocupado, porem eu passo a mão sobre a sua cabeça para sinalizar que está tudo bem. Vendo toda aquela cena, Birch teve uma ideia pra se redimir.

- Eu tenho um amigo, muito bom em achar pokémons selvagens, você aceita a ajuda dele? É um presente meu pelo quase atropelamento

O professor lança para fora de sua pokébola o pokémon canino, por mais que eu já houvesse visto aquele pokémon na televisão ou no computador antes, ao vivo aquela era primeira vez. Aponto minha Pokedex ao pokémon e espero as informações ainda em completo silencio da minha parte. Froakie ao ouvir de encontrar mais um pokémon ela já havia parado de gargalhar e estava seria ao meu lado com seus olhinhos brilhando a espera de uma resposta de minha parte.

Pokedex escreveu:Poonchyena - ????? - ????? - ??????

Sabendo que o olfato daquele pokémon era forte o suficiente para encontrar realmente outro pokémon, respondo positivamente ao professor.

- Obrigado professor. Nós iremos querer sim.

O professor abre um sorriso aliviado, pois durante todo o momento em que falava o garoto havia se mantido quieto e serio. Birch ordena para que Poonchyena encontre um pokémon o mais rápido possível. O pokémon late e sai correndo em direção a algumas lixeiras publicas ,os quatro vão logo atrás a passos acelerados quase correndo. Ao chegar no local Poonchyena para de andar e começa a latir indicando ter encontrado algo, com a minha Pokedex em mão, eu aponto o seu leitor na direção do latido. Com um salto um pokémon quadrupede sai de trás de alguns sacos de lixo, pousando já em posição de luta como se aquela fosse a sua única escolha naquele momento.

[Auto Route] 001 - O Início  506 - Lillipup
Spoiler:


Como o revelar das informações de minha agenda eletronica, escolho ela como parceira para a primeira batalha para o meu pequeno Riolu. Bellona fica com raiva, porém mais uma vez eu a acalmo.

- Vamos lá Riolu, eu escolho você. E Bell como você quer companheiros forte se somente você quem quer lutar?

A pokémon sapo entende, porem ainda continua com raiva acertando um Pound no poste ao seu lado. Birch vendo toda aquela cena cai na risada, mas baixo para não desconcentra Alex.

- Inicie com High-Jump-Kick Riolu e em seguida use Quick-Attack.

- Ruff!! - Em um grunhido rápido e grave, Riolu confirma o entendimento ao seu treinador.

O pokémon lutador avança com velocidade em direção ao seu oponente, saltando pouco antes de chegar. A velocidade da queda aumentando dano de seu golpe acertando uma joelhada no meio do corpo do pokémon do tipo normal.  Lillipup joga o seu corpo contra o de seu adversário não sendo muito eficaz naquela situação. Riolu com o impacto apoia sua pata no solo e joga seu corpo para frente em velocidade com o Quick-Attack acertando novamente o pokémon canídeo deixando-o fora de combate.


Lillipup: 00% 
Versus
Riolu: 95%

Com a finalização rápida da batalha, retiro de minha bolsa uma pokébola das achadas pelo o ItemFinder e lanço sobre o pokémon desmaiado. A esfera recolhe o pokémon e balança de um lado ao outro. No final da terceira balançada a esfera para de se mexe, indicando a captura de Lillipup com sucesso.

- Boa Riolu!!! Uma vitória e uma captura, necessito ser quase atropelado mais vezes. - O treinador solta algumas risadas ao mesmo tempo que o professor atrás ri sem graça.

- Muito obrigado professor Birch. Eu sei que é pedir de mais, mas o senhor poderia levar a pokébola da minha Rookidee para o laboratório do professor carvalho por favor? eu não sei se o senhor vai para lá agora... - O professor me interrompe no meio de minha explicações

- Tudo bem. Aproveite da sua Juventude e se aventure muito por ai. - O professor pega a esfera do pássaro e caminha em direção ao laboratório do professor Oak

Com a captura de mais um pokémon, vamos caminhando agora na direção do litoral.

[/i][/i]


Resumo escreveu:Com a missão ''Farejando Pokemon" do Professor Birch, Alex capturou um Lillipup com a ajuda de seu Riolu. A batalha contra o Lillipup (nvl 05) deu 89 de exp Total (com Lucky Egg no Riolu) e a divisão ficou 45 de EXP para o Riolu fazendo-o subir ao nível 6 (01/57) e o Beldum ganhou 44 de EXP (Exp Share D.U.) subiu para o nível 07 (24/78). -1 Pokebola. Lillipup ficou na equipe principal enquanto Rookidee foi para a Box.  

Ajudando Iniciantes escreveu:
  1. Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;

  2. (X)Derrote 1 NPC;

  3. Recolha 1 Berry em Pallet;

  4. Cure-se no Pokecentro e compre 1 Item no PokeMart;

  5. Visite Novus City e faça 1 Evento lá;

  6. Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;

  7. (X)Use o Itemfinder;

  8. Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)



Felicidade do Riolu escreveu:
  1. Eventos até outra caricia. (2/3)
  2. Eventos Fora da Pokébola (0/2)


+5 por subir de Nivel.
+1 Por Evento fora da pokebola
(131 de Happiness).


Energia escreveu:
[Auto Route] 001 - O Início  656 Froakie (Protean) (Nivel 10) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  447 Riolu (Steadfast) (Nivel 06) (Lucky Egg) 95%
[Auto Route] 001 - O Início  374 Beldum (Clear Body) (Nivel 08) (Exp Share D.U) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  032 Nidoran M (Rivalry) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  029 Nidoran F (Poison Point) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  506 Lillipup (Pickup) (Nivel 05) 00%

Combates do Froakie/Frogadier/Greninja até liberar o Battle Bond 6/100


Última edição por Sherlock Holmes em Dom Set 25, 2022 4:36 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sherlock Holmes)


[Auto Route] 001 - O Início  656
[Auto Route] 001 - O Início  374[Auto Route] 001 - O Início  447
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Dom Set 25, 2022 3:16 pm

Aprovado! Fiquei contente de ver que você esteve atento ao lançar o dado do High Jump Kick rsrs. Esse move poderia sozinho ter acabado com o Lillipup, mas é um move bem arriscado, né? Cuidado que se você errar ele, você perde metade da vida.

Sobre o EXP Share, vou te pedir para deixar avisado no começo do post em quem ele está sendo usado, pois é um item e deve ter essa organização como todo outro item. Atualmente está entre Riolu e Beldum, caso for mudar futuramente, tem de deixar descrito antes da batalha.

Sobre o exp que você recebeu, foi 59 (que será dividido entre Riolu e Beldum), pois Lillipup é nível 5. Riolu recebeu 30 de exp e continuou no nível 5. Beldrum passou para o nível 7.

No demais, boa captura do Lillipup, essa habilidade de PickUp dele é excelente! Se tiver dúvidas como funciona, pode me mandar mensagem :)


Última edição por Leonn em Dom Set 25, 2022 3:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Seg Set 26, 2022 4:29 am



Lições
[5:10 PM / Ventos Gélidos / 17C]

Durante todo o caminho das proximidades do Viveiro Xanadu até a chegada ao litoral, vou conversando com meus pokémons. Por mais que a conversa seja unilateral por causa do idioma, eu sinto como se eu pudesse entender as suas respostas através de suas expressões. Durante todo o caminho um garoto de boné azul vem o seguindo, tentando se esconder atrás dos objetos da rua. Ao chegar no litoral, Alexander fica em pé observando o horizonte, onde lá no fundo se pode ver algumas luzes da cidade de Novus City, quando um puxar da manga de sua camisa o chama atenção. Por trás dessa ação esta o garoto que o seguia ao longe. Quebrando o silencio o garoto o faz um convite.

- O senhor pode fazer uma batalha comigo?

Tais palavras poderia machucar o ego de uma pessoa ligada a estética, mas não para mim pois é uma honra ser chamado de senhor. A palavra Senhor exala um ar de sabedoria que poucos podem entender. Com um sorriso em meu rosto, eu aceito ao convite do garoto:

- Mas é claro! Nesse anoitecer gelado nada melhor do que uma batalha para aquecer as coisas, né Bellona e Riolu?

- Fro Fro.

- Riolu!!

Os treinadores tomam distancia deixando espaço para os pokémons. Eles estão sobre uma faixa de areia que possui 10 para 15 metros até chegar ao mar. O garoto lança um pokemon do tipo planta nunca antes vista por Alex, o mesmo puxa a sua Pokedex para identificar o pokémon:

Pokedex escreveu:Oddish - nvl 05 - Femêa - Chlorophyll

- Okay. Nessa batalha é você quem irá começar Bellona. Inicie com Lick e em seguida use Pound. - Antes que o pokemon entrasse em combate entrego-a o Lucky Egg que estava com Riolu e Desligo o aparelho de compartilhamento de experiência.

O garoto mostra uma expressão de duvida em seu rosto pelo seu adversário ter colocado um pokémon que possui desvantagem de tipo contra o seu Oddish. Tais pensamentos só iria acabar lhe atrapalhando, ele sacode a sua cabeça e foca na batalha:

- Oddish use Mega-Drain constantemente.

Os pokémons dão inicio ao combate, Bellona que é mais rápida é a primeira utilizando de sua língua para atacar seu adversário aplicando-lhe uma lambida por todo o seu pequeno corpo. Oddish sente um arrepio percorrer por todo o seu corpo, mas não se intimida e utiliza de algumas raízes para drenar as energias de sua adversaria. Froakie salta novamente e golpe a sua adversaria com uma "gancho" de direita no pokémon venenoso, mas a mesma se mantem forte e usa Mega Drain de novo.


Oddish: 50% 
Versus
Froakie: 70%

- Continue Oddish com Mega Drain. - Na cabeça do jovem treinador a tipagem dos golpes era mais importante que nível, então continuaria com a estratégia.

- Continue com o bom trabalho Bellona, Utilize Pound como um gancho de novo para jogar a Oddsih para o alto como foi feito com o Rookidee e em seguida use Quick Attack.

- Froakie!! - Dizia o pokémon enquanto cerrava seu punho direito.

Bellona salta em velocidade e acerta o golpe jogando o pokemon do tipo planta para cima, logo em cima ja salta com o Quick-Attack. Antes do ataque fazer contato Oddish utiliza seu Mega Drain na esperança de sobreviver a mais um ataque, porém é ineficaz somente causando um bom dano. O ataque do pokemon aquatico joga Oddish ao solo, encerrando assim a sua participação no combate.


Oddish: 00% 
Versus
Froakie: 55%

- Retorne Oddish, você foi muito bem. Senhor, como o meu pokemon deu menos dano que o seu? ele não tinha vantagem de tipo?

Alexander continua com sorriso aberto por causa do "Senhor" e reponde ao garoto.

- É porque a Bellona possoui mais... - A pokemon do tipo agua acerta um Quick Attack no mesmo local que o Beldum bateu.

Sem entender do porque daquilo Alex olha para sua pokémon, mas a mesma está com os olhos cerrados como se disse "Nós estamos no meio de uma batalha, não conte as nossas vantagens aos nossos adversário Burrão!!". Entendendo mais ou menos o que a sua pokémon queria dizer, ele respira fundo e volta a batalha.

- Desculpe-me, mas eu não posso dizer a você por enquanto , temos de terminar a nossa batalha.

O treinador de boné fica sem entender, mas já joga a sua próxima pokémon que é igual a outra que acabou de usar.

- Oddish utilize sequencias de Mega Drain.

Observando a pokémon de seu adversário, Alexander mantem a sua Froakie no combate.

- Vamos continua com os socos Froakie, Use Pound.

A pokémon sapo sendo a mais rápida, salta e acerta um soco que joga a pokémon do tipo planta para o lado. Oddish utiliza de suas raízes para recuperar as suas energias absorvendo um pouco da do Froakie mas recebe outro soco que desta vez a joga para esquerda. A planta ambulante desta vez faz crescer raízes do topo da sua cabeça e as utiliza para drena as energias de Froakie, que desta vez recebeu bastante dano.


Oddish: 45% 
Versus
Froakie: 25% (Torrent ativo)

- Não é possível que ela ainda esteja de pé!! Oddish vamos acabar com isso, use outra sequencia de Mega Drain. - O treinador Mirim coloca seu boné para trás em sinal de raiva.

- Bell, Combo de Gancho e Quick-Attack de novo!!

Sem ter visto o que aconteceu com a sua companheira de equipe, Oddish é pega desprevenida pelo gancho que a joga para o alto. Froakie salta mais uma vez utilizando de seu Quick-Attack para chegar rápido até a sua adversaria, Mas Oddish antes que fosse atingida usa Mega drain que assim como a sua companheira não adianta de nada. O ataque veloz do pokémon sapo derrota mais um pokémon do treinador Mirim.


Oddish: 000% 
Versus
Froakie: 10% (Torrent ativo)

- Retorne Oddish. Venha Rookidee, meu pokémon mais forte. Rookidee use Peck e em seguida Power Trip.

- Muito Bem Froakie, Use Bubble e em seguida Quick Attack.

O pokemon sapo libera algumas bolhas feitas de agua que acertam em cheio o seu adversário, porém não causa grandes danos nele. Rookidee desce do alto dos céus acertando uma forte bicada em Froakie. Por estar cansada das batalhas contra as Oddish, Froakie cai desmaiada no solo sem energia.


Rookidee: 44% 
Versus
Froakie: 000% (Torrent ativo)

Alexander sabia do cansaço de seu pokémon por conta dos combates anteriores, porem também sabia que a mesma não iria gostar de ser retornada para a sua pokébola quando se há mais oponentes para ela enfrentar. Alex passa a mão na cabeça de Riolu indicando que ele seria o próximo a batalhar contra Rookidee.

- Muito Bem Riolu, nossa companheira Bellona causou bastante dano antes de cair. Use dessa brecha e utilize Quick-Attack para finalizar Rookidee.

O pokémon aura salta para o ''Campo" de batalha improvisado e fica observando seu adversário. Feliz por ter acabo com aquela Froakie o garoto abre um sorriso de orelha a orelha e já manda os próximos ataques a seu pokémon:

- Vamos usar a sua vantagem de tipo para acabar com esse Riolu também. Use Peck um atrás do outro

A estratégia do garoto era boa, mas não contavam que o dano feito por Bellona antes de cair havia sido grande de mais por causa de sua habilidade passiva. Riolu acerta um tranco de corpo inteiro no pokémon voador que a deixa quase em estado de desmaio, porém sentido a vontade de batalhar de seu treinador ela não desiste e acerta um forte Peck que causa bastante dano em seu adversário. Riolu em um movimento rápido, acerta outro "tranco" em seu adversário deixando-o desta vez fora de combate.


Rookidee: 000% 
Versus
Riolu: 40%

O treinador Mirim recolhe seu pokémon com um olhar de tristeza e lança seu ultimo pokémon. Esse ultimo não foi registrado pela Pokedex de Alex até então, o treinador aponta agenda eletrônica para o pokémon para escaneá lo:

Pokedex escreveu:Rattata - nvl 06 - Femea - Run Away

- Vamos lá Rat, bora vencer esse ai. Use Quick-Attack e em seguida outro Quick-Attack.

Com as informações de mais esse pokémon, Alex tinha uma boa ideia do nível do pokémon, porem desta vez a tipagem estava ao seu lado desta vez.

- Riolu use High-Jump-Kick e em seguida Quick-Attack

O pokemon roedor possuía mais velocidade e se aproveitava dessa vantagem para acerta um forte golpe no pokémon lutador, porém a sua participação na luta acaba logo ai pois Riolu salta e desce com uma forte joelhada que acerta o pokémon no meio de seu corpo deixando-o fora de combate.


Rattata: 000% 
Versus
Riolu: 13%

Alex se mantem com os olhos focados no combate, soando frio a espera do próximo pokémon de seu adversário, porém o mesmo recolhe o seu ultimo pokémon e avisa ao seu adversário que seus pokémons haviam acabado.

- Senhor, acabou meus pokémons. Foram boa lutas, o senhor pode me dizer agora o que não pode durante a luta?

Alex respira aliviado e recolhe seu Riolu para a sua pokébola. Com o fim da luta ele explica o que ia dizer durante o confronto:

- Por mais que seus pokémons tivessem a vantagem de tipo os meus possuíam um pouco mais de treino, ainda mais Bellona a minha Froakie que foi a minha primeira pokémon. - Por mais que houvesse outras coisa que poderiam influenciar um combate, Alexander ainda estava no inicio de sua aventura para saber de tais coisa.

- Ataaaa...Aliais desses pokémons que o senhor possui, por acaso o senhor teria algum pokémon para trocar comigo? parece que todos os que o senhor usa são bem fortes

De inicio o treinador ia dizer que não, porem ao perceber que alguns dos pokémons do garoto eram até que fortes, ele decide trocar o seu Nidoran Macho com a Oddish do garoto. Ele chama o tal até o centro Pokémon onde além de curarem seus pokémons eles fazem a troca de seus pokémons.

- Muito obrigado senhor, eu irei treinar ele ainda mais que senhor e ai poderemos batalhar novamente.

Alex balança a sua cabeça em afirmação e se prepara para o próximo evento da sua jornada pokemon.

[/i][/i]


Resumo escreveu: Froakie (com Lucky Egg) ganhou 310 de exp por derrotar dois Oddish (nível 5). Riolu ganhou 110 de exp por derrotar Rookidee (nível 7) e 98 de exp por derrotar Rattata (nível 6). 690§ recebido. Ao Subir de nivel Riolu aprendeu Metal Claw. Por batalhar contra um Treinador, Alexander recebeu 690§. Utilizando da "Missão" Troca por Troca, Alexander Trocou o seu Nidoran Macho pelo Oddish (Nivel 05/femea/Run Away) de Jared.
 

Ajudando Iniciantes escreveu:
  1. (X)Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;

  2. (X)Derrote 1 NPC;

  3. Recolha 1 Berry em Pallet;

  4. Cure-se no Pokecentro e compre 1 Item no PokeMart;

  5. Visite Novus City e faça 1 Evento lá;

  6. Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;

  7. (X)Use o Itemfinder;

  8. Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)



Felicidade do Riolu escreveu:
  1. Eventos até outra caricia. (3/3)
  2. Eventos Fora da Pokébola (1/2)


+10 por subir de Nivel. (Dois níveis subidos)
(141 de Happiness).


Energia escreveu:
[Auto Route] 001 - O Início  656 Froakie (Protean) (Lucky Egg)  (Nivel 12) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  447 Riolu (Steadfast) (Nivel 08) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  374 Beldum (Clear Body) (Nivel 08) (Exp Share D.U) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  043 Oddish (Run Away) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  029 Nidoran F (Poison Point) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  506 Lillipup (Pickup) (Nivel 05) 00%

Combates do Froakie/Frogadier/Greninja até liberar o Battle Bond 7/100

Atualizações :



Última edição por Sherlock Holmes em Seg Set 26, 2022 2:49 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sherlock Holmes)


[Auto Route] 001 - O Início  656
[Auto Route] 001 - O Início  374[Auto Route] 001 - O Início  447
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Seg Set 26, 2022 10:10 am

Aprovado! Tá tudo certo, exceto o § que é 690 (23 x 30) e a exp que você ganhou ao derrotar o Rookidee. Por você ter atacado no começo com o Froakie e ter derrotado com o Riolu, a exp tem que ser dividida entre os dois. No demais, parabéns por mais uma conquista!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Seg Set 26, 2022 6:38 pm



A Recompensa está nos Riscos
[5:50 PM / 17C]

Com todos os meus pokémons curados depois da batalha contra o Treinador Mirim, vou caminhando desta vez com foco em chegar ao Viveiro Xanadu.Na outras vez em que tentou chegar no local quase foi atropelado, mas desse vez tudo irá dar certo, foi isso o que eu pensei ao sair do Centro Pokémon. Chegando próximo ao viveiro a luz do se por do sol deixa todas as arvores e suas folhagens alaranjadas, tornando aquela uma visão digna de um artista.

Pow!!!...Pow!!!!...Pow!!!!

O som de algo sendo golpeado se sobrepõe ao som natural dos arredores do Viveiro. Ao perceber do som peculiar, vou me aproximando lentamente do local. Conforme eu me aproximo o som aumenta, era algo como um pokemon batendo contra um arvore. Ao chegar no local a visão de um pokemon diferente me toma, era uma espécie de inseto amarelado, porém eu não sei se é por causa do sol ou o pokemon é assim mesmo. Ergo minha pokedex sem chamar muita atenção e aponto ao pokemon.

[Auto Route] 001 - O Início  YOYYEMk - Honey Beautifly
Spoiler:

- Uau!!

O espanto por achar aquele pokémon diferente acaba por chamar a atenção do mesmo. O pokémon inseto se virá lentamente na direção do treinador, seu pequeno corpo treme todo como se estivesse alterado por alguma coisa. Não querendo deixar aquele pokémon se aproximar mais, Alex libera de sua pokébola Beldum. O pokémon mal saiu de sua pokébola e já foi atacado pelo enfurecido Beautifly. Uma esfera amarela de Mel acerta o corpo do pokémon metálico causando imensos dano. Alexander não perde tempo e busca dar as ordens a Beldum o mais rápido possível.

- Use Take Down Beldum!! - Por mais que Alex pensasse que seu Beldum poderia ganhar aquela luta, a diferença de poder e essa alguma coisa que deixou o pokémon inseto alterado o preocupa.

Com todas as suas forças Beldum se joga contra o corpo de sua adversaria, mas não causando grandes danos. Beautifly cria outra esfera de mel e lança novamente, o ataque poderoso deixa o pokémon de aço fora de combate.


Honey Beautifly: 77% (+2 Atk) (+2 Def) (+2 Sp. Atk) (+2 Sp. Def) (+2 Velocidade)
Versus
Beldum: 00%

- Certo. Okay. Venha Froakie, nem respire direito e já use sequencias de Bubble - Não querendo cometer o mesmo erro que na sua outra partida, ele já inicia a 110 Km/h

Bellona sai de sua esfera e já identifica sua adversaria. O pokémon inseto por causa de sua alteração é mais rápida e ataca a sua adversaria com a esfera de mel. Por causa do conteúdo da esfera Bellona tem sua velocidade reduzida, porem por estar com o foco em usar Bubble, ela não precisaria se movimentar muito. Liberando de sua boca uma sequencia de bolhas, Froakie causa bastante dano em sua adversaria, porém muito menos quando comparado ao ataque dela. Beautifly forma outra esfera de mel de sua asas e lança no pokémon aquático. O ataque deixa Bellona em estado critico, porem uma aura azulada toma todo o seu corpo indicando a ativação de sua habilidade Torrent. Com o bônus da habilidade, Froakie libera todo o seu poder aquático nesse ataque levando o pokémon tipo inseto a desmaiar.


Honey Beautifly: 00% (+2 Atk) (+2 Def) (+2 Sp. Atk) (+2 Sp. Def) (+2 Vel)
Versus
Froakie: 08% (Torrent Ativo) (-2 Vel)

Estando suando frio por todas as regiões que dá pra soar, Alex se encosta sobre a arvore que estava atrás para tomar um ar. A pequena Bellona se joga no chão e respira pesadamente, aliviada por vencer mais uma batalha. Ainda sentado, o treinador lança uma pokébola de seu lugar mesmo. A esfera recolhe o corpo do pokémon desmaiado ali mesmo e cai sobre o solo e as cascas e folhas da arvore que o pokémon golpeava. Depois de alguns movimento a esfera se estabiliza indicando a captura com sucesso do pokémon.

- Muito...Bem Bel!! Esse ai será mais um de nossos companheiros. E essa você sentiu na pele o quão forte ela é hehe. - O treinador da algumas risadas enquanto limpa o suor de seu rosto.

- Fro..Kie...Fro - Respondia ao seu treinador com sua respiração pesada.

Olhando na direção da pokébola de Beautifly, Alexander presta atenção na arvore que ela estava batendo, ao olhar para a copa da arvore o treinador pode ver um ovo acinzentado com traços azuis. Ele se levanta dando uma gargalhada, Froakie que o observava achou que seu treinador havia enlouquecido de vez, porem ele aponta para cima. A pokémon olha direção e vê o ovo preso entre três galhos. Bellona se levanta rapidamente e escala a arvore, utilizando de Pound para quebrar um dos galhos que segurava o ovo, a pokémon o pega e leva ao solo para seu treinador.

- Agora está tudo explicado. Bom provavelmente esse seja mais um pokémon para completar a nossa equipe Bell. - Disse o treinador enquanto olhava com cuidado se o ovo estava tudo certo.  Tendo certeza que tudo estava certo, ele guarda ovo na sua bolsa e caminha mais uma vez vez em direção ao centro pokemon.

Alex adentra o edifício indo direto no balcão do centro pokémon e entregando seus monstrinhos a enfermeira.

- Boa Tarde mais uma vez. Eu encontrei o ovo desse pequenino em cima de uma arvore, a senhorita poderia dar uma olhadinha para mim por favor?

A moça pega o ovo em mão pessoalmente ao mesmo tempo que entrega a sua assistente pokémon as pokébola.

- Ainda bem que você o encontro, pois ele não duraria muito no frio da noite não. Com licença nós iremos cuidar deles agora.

A senhorita adentra a sala que fica atrás dela. Com algum tempo até a enfermeira voltar com os pokémons, aproveito para fazer algumas compras no market. Com um balcão dentro do edifício do Pokecentro separado só para o Market, ele se aproxima do balconista.

- Bom dia, O senhor possui alguma promoção? Pretendo comprar bastante pokébolas e potions.

O atendente abre um sorriso e apresenta os produtos:

- Mais é claro que temos promoções caro cliente. Para cada 5 pokebolas que você comprar nós te daremos uma Premium e para cada 5 Potion nós te daremos um Doce que estamos estreando na sua primeira compra. O que o senhor acha?

Fico pensativo quanto as promoções e penso em tirar uma media para o quanto eu irei precisar.

Não era bem o que eu esperava, porém é melhor do que nada. Vou comprar umas 10 e tá bom

- Certo irei estar querendo 20 Pokeballs e 5 Potions. Deve ser o bastante para chegar até a próxima cidade.

O atendente abre um sorriso largo com tamanho pedido e vai até o estoque para pegar as esferas e os frascos de poção. Voltando depois de alguns minutos, o homem segura uma sacola com os produtos.

- Aqui está 20 Pokebolas que dá 4 Mil e 10Poções basica que dá 2 Mil. Como eu falei aqui estão as esferas da promoção, 4 Premier Balls e 1 Pewter Crunchies.

Retiro de dentro da minha pokedex um cartão e pago o preço dito pelo balconista. Me despeço, agradecendo pelos produtos e volto até PokeCenter onde a Enfermeira já estava esperando com os pokemons em mãos.

- Todos estão bons e o Ovo está ótimo. Posso dizer que ele será um grande companheiro para você caso fique.

Fico feliz por todos estarem bem, ainda mais ovo pokémon. Pego toas as esferas com a enfermeira e saio para o lado de fora onde já está escuro.

[/i][/i]


Resumo escreveu: Alexander encontrou um Honey Beautifly e Capturou. -1 Pokebola. Froakie Venceu a Honey Beautifly e ganhou 287 de Exp (Lucky Egg), Subindo para nível 13 (60/351). Encontrou um ovo de Duraludon que estava sendo guardado pela Honey Beautifly. Honey B. e Egg de Duraludon ficam na equipe principal enquanto que Oddish e Nidoran Femea vão para a Box. Compra de 20 Pokebolas (4000) e 10 Potion (2000) = 6000 - 14,250 = 8,250§.Ganhou de Brinde 4 Premier Ball e 1 Pewter Crunchies.


 

Ajudando Iniciantes escreveu:
  1. (X)Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;

  2. (X)Derrote 1 NPC;

  3. Recolha 1 Berry em Pallet;

  4. (X)Cure-se no Pokecentro e compre 1 Item no PokeMart;

  5. Visite Novus City e faça 1 Evento lá;

  6. Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;

  7. (X)Use o Itemfinder;

  8. Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)



Felicidade do Riolu escreveu:
  1. Eventos até outra caricia. (0/3)
  2. Eventos Fora da Pokébola (1/2)



(141 de Happiness).


Energia escreveu:
[Auto Route] 001 - O Início  656 Froakie (Torrent) (Lucky Egg)  (Nivel 13) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  447 Riolu (Steadfast) (Nivel 09) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  374 Beldum (Clear Body) (Nivel 08) (Exp Share D.U) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  YOYYEMk Honey Beautilfy (Swarm) (Nivel 05) 100%
Egg [Auto Route] 001 - O Início  884 Egg de Duraludon (Nasce dia 03/10) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  506 Lillipup(Pickup) (Nivel 05) 100%

Combates do Froakie/Frogadier/Greninja até liberar o Battle Bond 8/100

Atualizações :



[Auto Route] 001 - O Início  YOYYEMk - Honey Beautifly
Spoiler:



[Auto Route] 001 - O Início  884 Baby Duraludon
Spoiler:


Última edição por Sherlock Holmes em Qua Set 28, 2022 4:11 am, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Atualizado)


[Auto Route] 001 - O Início  656
[Auto Route] 001 - O Início  374[Auto Route] 001 - O Início  447
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Ter Set 27, 2022 4:59 pm

Reprovado! Primeiramente, parabéns pelo Honey Beautifly, me fez inveja aqui hahaha. To de olho nele faz tempo... O texto está bom, mas você irá precisar corrigir essas coisinhas para que eu te aprove

Sobre o PickUp de Lillipup, ele não funciona assim. Ele é divido em três posts:
1° post - Você irá libertá-lo, narrativamente, para encontrar algo. Pode ser tanto no começo ou no fim do capítulo.
2° post - Lillipup ainda está procurando pelo item. Assim, você ainda não pode usá-lo para nada.
3° post - Lillipup retorna com o item que encontrou. Pode ser tanto no começo ou no fim do capítulo.

Entretanto, seu sorteio da Misty Seed está correto, você só precisa aguardar o momento correto de Lillipup trazê-la para você.

Assim que você editar isso, para não te atrasar, já pode postar o novo capítulo, que depois eu atualizo sua ficha e esse post como aprovado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Ter Out 04, 2022 1:23 am



 
Se Preparando pra Zarpa/b]

[9 A.M ~ ?????/ 25C]

Conseguindo trocar a habilidade da Honey Beautifly com sucesso, utilizo do talismã da cidade para ser teletransportado para Pallet novamente. O sol da cidade litorânea me dava as boa vindas. Vou caminhando pela cidade, aproveitando a bela vista ao mesmo tempo em que vou pensando em meus objetivos de jornada. Durante a minha vida toda eu sempre gostei dos pokemons isso é um fato, porem só querer se tornar forte e capturar os pokemons era muito raso para uma vida toda que eu tenho pela frente. Me sento em um banco na que fica na orla da praia e observo a imensidão do mar e continuo com as minha indagações.  

Atualmente nós seres humanos só chegamos até metade desse mega continente e levando em conta que estamos encontrando diariamente novos tipos de pokemons que se contaminaram após a influencia do grande cataclismo, é possível que exista alguma nova forma de fortificar meus pokemons, quem sabe até mesmo exista uma quarta evolução. Ao perceber até onde os pensamentos de novos objetivos me levou, caio na risada e me levanto.

- Enfim eu sou só um ser humano, o máximo que posso fazer é só auxiliar meu companheiros a se tornarem mais fortes. - O pensamento de dois dias atrás de quando eu pesquei com o pescador Taylor me veio a mente, a sensação de puxar um pokemon para fora da agua era relaxante. Retiro a minha vara da minha bolsa e me sento em um dos lugares de pesca. Solto de suas pokébolas, Riolu e Beldum para me fazerem companhia e talvez batalhar um pouco caso eu pesque algo.

- Barba Branca, entregue aquele ovinho que eu te dei pro Beldum por favor, eu...Opa!! Senti algo... - Um pokemon belisca o anzol, de inicio ele brinca com o sentimento do treinador, batendo com os seus tentáculos para induzi-lo a pensar que havia o pegado, porem a ponta afiada do anzol cravou no tentáculo. O pokemon aquático é puxado para fora de uma vez.  

- Te peguei!! - Com a minha pokedex em mão, eu o aponto para o pokemon.

[Auto Route] 001 - O Início  072 Tentacool
Spoiler:

- Okay...um Tentacool. O melhor nesse caso é você Beldum. Inicie com Take Down, direcione as sua pancadas para levar o pokemon para o mais longe possível da praia. Em seguida acerte outro Take Down.

Beldum possuindo mais experiência em batalhas que seu adversário, Ele é o primeiro a acerta o seu ataque. Assim como o seu treinador havia falado, o corpo do pokemon venenoso era jogado para o meio da praia. Tentacool imbuí o seu tentáculo com veneno e tenta golpear seu adversário com o veneno, porém o corpo duro o impede, abrindo a brecha que ele precisa para ataca-lo novamente com o seu Take Down. Toda vez em que batalhou ele sofria algo como um rebote toda vez em que sentia dano, porém não demonstrava para não preocupar o seu treinador e para que também seu treinador não tivesse medo de poupa-lo em uma luta. Por ainda ser jovem, Tentacool não havia entendido que seus ataques do tipo venenoso não teriam efeito contra aquele pokemon venenoso. O pokemon aquático libera um jato de liquido venenoso que causaria grande dano se não fosse do tipo aço.




Tentacool: 04% (Nvl 05) [Auto Route] 001 - O Início  072
Versus
[Auto Route] 001 - O Início  374 Beldum 96% (Nvl 08)


- Utilize outro Take Down, Beldum. Tome cuidado com os tentáculos dele.

O pokemon metálico avança com velocidade para não dar brecha ao seu adversário, com aquele ultimo golpe a luta havia acabado. Alexander joga mais uma de suas esferas bicolor para fazer a captura de mais um pokemon. A esfera balança de um lado ao outro e por fim confirma a captura de mais um pokemon. Sem pensar duas vez, a esfera é mandada para a sua box.

- Muito bem Beldum!!!

Enquanto o treinador e seus dois pokemons comemoram a vitória de seu pokemon, um garoto de aparência comum se aproxima de camisa regata se aproxima deles.



Proximo episodio: A primeira batalha contra um treinador.






Resumo escreveu: Alexander encontrou um Tentacool e o capturou. -1 Pokeball.  Beldum Venceu o Tentacool (Lvl 05) e ganhou 108 de Exp , Subiu para o Lvl 09 (58/141).
 

Ajudando Iniciantes escreveu:
  1. (X)Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;

  2. (X) Derrote 1 NPC;

  3. Recolha 1 Berry em Pallet;

  4. (X) Cure-se no Pokecentro e compre 1 Item no PokeMart;

  5. (X) Visite Novus City e faça 1 Evento lá;

  6. (X) Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;

  7. (X) Use o Itemfinder;

  8. Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)



Felicidade do Riolu escreveu:
  1. Eventos até outra caricia. (2/3)
  2. Eventos Fora da Pokébola (0/2)


+1 de Happiness
(160 de Happiness).


Energia escreveu:
[Auto Route] 001 - O Início  657 Frogadier - Bellona (Torrent) (Nivel 15) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  447 Riolu - Barba Branca (Steadfast) (Nivel 11) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  374 Beldum (Clear Body) (Lucky Egg) (Nivel 09)  94%
[Auto Route] 001 - O Início  YOYYEMk Honey Beautilfy (Swarm) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  092 Gastly (Levitate) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  506 Lillipup (Pickup) (Nivel 05) 100%

Combates do Froakie/Frogadier/Greninja até liberar o Battle Bond 11/100

Atualizações :



Última edição por Sherlock Holmes em Qua Out 05, 2022 2:32 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sherlock Holmes)


[Auto Route] 001 - O Início  656
[Auto Route] 001 - O Início  374[Auto Route] 001 - O Início  447
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Ter Out 04, 2022 3:51 pm

Aprovado! Parabéns pela estratégia, Beldum foi uma ótima escolha.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2925

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Ter Out 04, 2022 10:55 pm



 
Se Preparando pra Zarpa/b]

[10 A.M. ~ 11 A.M./ 25C]

Enquanto estou agachado parabenizando a Beldum, um garoto de regata vermelha se aproxima gargalhando alto. Crendo que aquelas risadas estavam sendo direcionadas para outra pessoa, eu ignoro o treinador, porem o garoto se torna mais agressivo conduzindo alguns xingamentos para meus pokemons.

- Utilizando a imunidade do tipo aço fica fácil, até um Aron ganharia desse seu pedaço de treliça flutuante.

Me levanto e me viro revelando meus 1 metro e 70. Quando comparado aos outros homens eu não sou tão alto, porem estamos falando de um adolescente que está começando a criar músculos em seu corpo. Meus 1 metro e 70 são alguma coisa. Olho para o garoto tentando me manter calmo. Normalmente eu sou calmo, porem esse pirralho havia insultado meu companheiro e filhote do meu amigo de infância. O garoto não se intimida com o tamanho de Alexander e o responde:

- Qual foi? Acha que só porque você é alto eu vou ficar com medo? Deixa eu mostra pra você como um verdadeiro treinador se parece.

A ideia era ótima, eu teria a chance de treinar meus pokemons ainda mais além de poder ensinar um pouco de educação para aquele garoto. Pego a pokébola de minha Bellona e me posiciono para lançar a esfera, porem o garoto na minha frente cai na risada:

- KSKSKSKSK Já vê que além de um péssimo treinador, tu ainda é novato KSKSKSKSK. Quando você se torna um treinador, você ganha um aparelho, pegue ele e o ligue.

Meu rosto se tona vermelho como uma das partes da pokébola e sigo o que o garoto diz. Ligo o Vs.Seeker que ao mesmo instante encontra um adversário no garoto que está na minha frente. O garoto que tinha seus olhos lacrimejando de tanto rir volta a falar:

- Agora sim, caso você não saiba nossos pokemons ganham mais experiência com o uso dele. Agora sim eu posso te humilhar. - Esperando que seu adversário liberasse para a batalha o pokemon lutador ao seu lado, ele joga um pokemon todo azul que se parece com um balão.

Aponto a minha Pokedex para aquele pokemon, desse vez eu irei analisar o máximo possível para não cometer mais erros.

Pokedex escreveu:Wobbuffet ~ Shadow Tag ~ Nvl 07 ~ Masculino

Um pokemon defensivo...Hm acho que é melhor eu utilizar da minha Bellona e combater Defesa com Ataque.

- Vamos lá Bell!! Utilize Ice Beam e em seguida utilize Water Pulse. - A pokemon Sapo Ninja sai de sua esfera saltando na areia da praia em posição de ataque.

- Vamos acabar logo com isso Wobbufet, Utilize Charm para fazer ele errar e em seguida use Mirror Coat. - O pokemon balão azul responde com alegria e fica a espera de sua adversaria.

Bellona libera sem sair do lugar um raio gélido azul, por causa da diferença de nível o ataque causa grande dano no balão azul. Wobbuffet leva a sua pata direita a boca e faz um beicinha, para Alexander aquela era uma cena engraçada, porem para Bellona aquela cena era apaixonante de se ver. Enquanto cria a esfera de agua em suas patas os seus pensamentos transitam entre a paixão por batalhas e pela paixão pelo Wobbuffet. Para Alegria de Alexander o espirito de Luta de sua pokemon é maior, fazendo com que a pokemon conseguisse disparar com êxito o seu ataque de agua. Novamente por causa do grande poder conquisto através das batalhas com seu treinador, Bellona consegue vencer mais aquela batalha.



Wobbuffet: 00% (Nvl 07) (Masculino) [Auto Route] 001 - O Início  202
Versus
[Auto Route] 001 - O Início  657 Bellona (Frogadier) 100% (In Love) (Feminino) (Nvl 15)

O garoto se cala perante o poder do pokemon de seu adversário e recolhe o seu. Em meio a sussurros de descontentamento ele lança outro pokemon, sendo esse possuindo a aparência de uma ameba. Alexander utiliza a sua pokedex novamente para analisar o pokemon.

Pokedex escreveu:Ditto ~ Limbet ~ Nvl 07 ~ Masculino

- Ditto use Transform e em seguida utilize Water Pulse.

Alexander sabendo que assim como o pokemon azul não foi o bastante para para a sua Bellona, ele permanece com a sua pokemon na batalha.

- Belllona Utilize Water Pulse e em seguida Quick-Attack.

Frogadier é mais rápido e consegue utilizar de seu Water Pulse para causar grandes danos no pokemon imitador. Ditto já muito machucado pelo forte golpe de Bellona, imita as características dela e se prepara para lançar a esfera de agua, porem a velocidade do Quick-Attack de Bellona é maior. E assim com foi com Wobbuffet, a grande diferença de nível surtem efeito terminando a batalha em dois movimentos novamente.



Ditto: 00% (Gender) (Nvl 07) [Auto Route] 001 - O Início  132
Versus
[Auto Route] 001 - O Início  657 Bellona (Frogadier) 100% (In Love) (Nvl 15)

- Você Trapaceou!!! seu...seu...bananão!! - O garoto deixa uma bolsa de moedas para trás e sai correndo.

Fico Feliz pela nossa primeira vitória contra um treinador pokemon e ainda mais com a minha pokemon inicial. Libero todos de suas esferas para comemorar essa conquista.

- Hoje demos nosso primeiro passo em direção a nos tornarmos os campeões do continente.

Todos gritam de alegria. Aquele sentimento era ótimo e para tal sentimento se perpetuasse nós deveríamos nos tornar cada vez mais forte. Ordeno novas tarefas para todos:

- Bellona por enquanto irei diminuir o ritmo de treino com você para poder deixar nossos companheiros mais forte. Gastly, Beldum e Barba Branca a partir de agora iremos treinar como louco com vocês. Honey e Lillipup, andem por ai e encontrem itens que possamos utilizar para nos tornarmos mais fortes.

Os pokemons mais uma vez gritão de alegria e se preparam para cumprirem com as coisas que seu treinador falou. Riolu se separa dos outros e se aproxima de seu treinador pedindo para ser um dos primeiros, a empolgação do pokemon toma seu treinador que o acaricia em sua cabeça e responde a sua empolgação:

- Pode deixar, não vai demorar muito para você evoluir também, assim como a Bellona.

Próximo episodio: Concluindo uma lista de tarefas complicada.




Resumo escreveu: Alexander utilizou o VsSeeker para batalhar contra um garoto de regata que usou um Ditto e Wobbuffet com Level 07. Ganhou 416 de Exp com a batalha contra o Wobbuffet e 295 com a batalha contra o Ditto. Total Armazenado no Vs.Seeker: 711 de Experiência. Liberou Lillipup para encontrar um item (1/3). Ganhou 420 de dinheiro.
 

Ajudando Iniciantes escreveu:
  1. (X)Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;

  2. (X) Derrote 1 NPC;

  3. Recolha 1 Berry em Pallet;

  4. (X) Cure-se no Pokecentro e compre 1 Item no PokeMart;

  5. (X) Visite Novus City e faça 1 Evento lá;

  6. (X) Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;

  7. (X) Use o Itemfinder;

  8. (X) Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)



Felicidade do Riolu escreveu:
  1. Eventos até outra caricia. (0/3)
  2. Eventos Fora da Pokébola (1/2)


+5 de Caricia
(165 de Happiness).


Energia escreveu:
[Auto Route] 001 - O Início  657 Frogadier - Bellona (Torrent) (Nivel 15) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  447 Riolu - Barba Branca (Steadfast) (Nivel 11) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  374 Beldum (Clear Body) (Lucky Egg) (Nivel 09)  94%
[Auto Route] 001 - O Início  YOYYEMk Honey Beautilfy (Swarm) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  092 Gastly (Levitate) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 001 - O Início  506 Lillipup (Pickup) (Nivel 05) 100% (Procurando Item)

Combates do Froakie/Frogadier/Greninja até liberar o Battle Bond 12/100

Atualizações :



Última edição por Sherlock Holmes em Qua Out 05, 2022 2:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sherlock Holmes)


[Auto Route] 001 - O Início  656
[Auto Route] 001 - O Início  374[Auto Route] 001 - O Início  447
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado Qua Out 05, 2022 11:04 am

Aprovado! Tudo certo, pode seguir, mas fique atento ao:


- VsSeeker sempre vai lhe concender 2 de fama local por cada pokémon que você derrotar. Aqui, por exemplo, você ganha 4 pontos!


Última edição por Leonn em Qui Out 06, 2022 12:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto Route] 001 - O Início - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte