Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Ficha 3.0] Saori (Alado) EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

[Ficha 3.0] Saori (Alado) EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[Ficha 3.0] Saori (Alado) EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[Ficha 3.0] Saori (Alado) EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[Ficha 3.0] Saori (Alado) EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[Ficha 3.0] Saori (Alado) EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[Ficha 3.0] Saori (Alado) EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[Ficha 3.0] Saori (Alado) EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[Ficha 3.0] Saori (Alado) EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[Ficha 3.0] Saori (Alado) EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

[Ficha 3.0] Saori (Alado) EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

[Ficha 3.0] Saori (Alado) EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

[Ficha 3.0] Saori (Alado) EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[Ficha 3.0] Saori (Alado)[Ficha 3.0] Saori (Alado)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760
Alado
Alado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760

[Ficha 3.0] Saori (Alado) - Publicado Sex Ago 06, 2021 8:36 pm

Nome do Personagem

Nome:
“Saori”
Tomoyo Chiba


Sexo:
Feminino

Idade:
17

Descrição Física:
Branca, Magra, Cabelos Negros Compridos, Olhos Rosados em tonalidade quase Vermelha, Sorriso meio Insano.

[Ficha 3.0] Saori (Alado) SKiGI7U

Descrição Psicológica:
Embora pareça alguém confiável e simpática sempre deixa um ar de mistério no ar para seus verdadeiros pensamentos. Ela sempre aparenta estar alegre mesmo nas situações menos propicias, curiosa e demostra estar interessada em tudo. Seu jeito brincalhão e seu sorriso sempre deixa as pessoas em duvida se ela está falando sério ou tentando parecer engraçada. Embora use roupas góticas ela não é sombria apenas misteriosa.

História:
[LINK]

Classe: - Treinadora
Sub-Classe: - Lutadora
Facção: - Seguidor de Omega
Profissão: - Mineralista

Região Natal:
Pallet

Sonhos & Objetivos:
Saori não possui sonhos pois acredita que tudo que acontece e acontecerá é obra do acaso, seus dois únicos desejos e objetivos são:
Ser carregada pelas mudanças e transformações micros e macros do mundo e das pessoas, incluído de si mesma.
Se encontrar novamente com a Entidade que lhe deu a "Vida"


Última edição por Alado em Seg Jan 23, 2023 12:18 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760
Alado
Alado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760

Re: [Ficha 3.0] Saori (Alado) - Publicado Sex Ago 06, 2021 8:37 pm

____________Fama____________
Fama Global:
05 Pontos

Fama Local:
04 Pontos

Registos de Fama:

[Ficha 3.0] Saori (Alado) DCQHNo4

____________Sistema de Metas____________

Sistema de Metas:
Obter uma Prova de Valor da Classe: 0 Pontos
Ovos Eclodidos: 2/3 - 0 Pontos
NPC's Derrotados: 1/5 - 0 Pontos
Derrotar Membros: 0 Pontos
Pokémons Capturados: 10/15 - 0 Pontos
Shinys Capturados: 01 - 02 Pontos
Outros: 09 Pontos
Nível 2 - 11/11

Registo de Outros Pontos do Sistema de Metas:

____________Medals & Provas de Valor____________
--


Última edição por Alado em Qua Fev 22, 2023 9:38 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760
Alado
Alado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760

Re: [Ficha 3.0] Saori (Alado) - Publicado Sex Ago 06, 2021 8:37 pm

________Pokedex & Pokemons________

[Ficha 3.0] Saori (Alado) 11SB3fo

Pokedex:
Pokémons Vistos: 016
Pokémons Capturados: 011

Pokedex Kanto:
Pokedex Johto:
Pokedex Hoenn:
Pokedex Sinnoh:
Pokedex Unova:
Pokedex Kalos:
Pokedex Alola:
Pokedex Galar:
Pokedex Pokegea:

Equipe Pokémon:

[Ficha 3.0] Saori (Alado) 90px-Menu_SV_0004 - Héstia female
Charmander #004:

[Ficha 3.0] Saori (Alado) 90px-Menu_SV_0151 - Soul
Mew #151:

[Ficha 3.0] Saori (Alado) 90px-374MSBDSP - Beldum [Ficha 3.0] Saori (Alado) 168711545
Beldum #374:

[Ficha 3.0] Saori (Alado) 90px-Menu_SV_0280 - Ralts female
Ralts #280:

[Ficha 3.0] Saori (Alado) 72px-098MSBDSP - Krabby female
Krabby #098:

[Ficha 3.0] Saori (Alado) 90px-Menu_SV_0370 - Luvdisc female
Luvdisc #370:


Última edição por Alado em Qui Fev 23, 2023 9:01 pm, editado 30 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760
Alado
Alado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760

Re: [Ficha 3.0] Saori (Alado) - Publicado Sex Ago 06, 2021 8:38 pm

________Mochila________
[Ficha 3.0] Saori (Alado) GTcecjM
Key Items
  • Rod Fishing Rod
  • Itemfinder ItemFinder
  • Pokedex PokéDex
  • VsSeeker Vs Seeker
  • Talisma Novus Novus City Talisman
  • :ethos: Ethos Ômega [17]


[Ficha 3.0] Saori (Alado) RMSK4rX
Craft Items & Items de Profissão
  • Vazio...


[Ficha 3.0] Saori (Alado) QMy36rZ
Held Items


[Ficha 3.0] Saori (Alado) FD5Y7bG
Other Items
  • [Ficha 3.0] Saori (Alado) C0YiQuE Ball of Mud x [01]
  • [Ficha 3.0] Saori (Alado) Bag_Dragon_Scale_Sprite Dragon Scale x [01]
  • [Ficha 3.0] Saori (Alado) Geniuswing Genius Wing x [01]
  • :tinymushoom: TinyMushroom x [02]
  • [Ficha 3.0] Saori (Alado) 60hkuKx Instant Noodles [01]
  • Isco Krabby Isco Krabby x [00]


[Ficha 3.0] Saori (Alado) SH14VAB
Medicine Items
  • [Ficha 3.0] Saori (Alado) 1348472952 Potion x [15]


[Ficha 3.0] Saori (Alado) KcK1kCZ
Poké Balls
  • [Ficha 3.0] Saori (Alado) 1743421233 Premier Ball x [02]
  • [Ficha 3.0] Saori (Alado) 2589652645 Pokeball x [26]


[Ficha 3.0] Saori (Alado) BqTjSFx
Berries & Apricorns
  • [Ficha 3.0] Saori (Alado) 1881133706 - Chesto Berry x [01]


[Ficha 3.0] Saori (Alado) GQ6WG59
TM's & HM's
  • Vazio...


[Ficha 3.0] Saori (Alado) TIrHI4g
Provas de Valor
  • Vazio...


Dinheiro: 8.510§


Última edição por Alado em Qui Fev 23, 2023 8:58 pm, editado 30 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760
Alado
Alado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760

Re: [Ficha 3.0] Saori (Alado) - Publicado Sex Ago 06, 2021 8:39 pm

________Registo de Atividade________

[Ficha 3.0] Saori (Alado) S7XcEpa

Março:


Última edição por Alado em Qui Mar 02, 2023 11:29 pm, editado 30 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760
Alado
Alado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760

Re: [Ficha 3.0] Saori (Alado) - Publicado Sex Ago 06, 2021 8:39 pm

________Histórico de Registos________

[Ficha 3.0] Saori (Alado) KT1Df1B

2021:

2023:


Última edição por Alado em Qui Mar 02, 2023 11:28 pm, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760
Alado
Alado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1760

Re: [Ficha 3.0] Saori (Alado) - Publicado Sex Ago 06, 2021 8:40 pm

________História de Personagem________

[Ficha 3.0] Saori (Alado) VvMGZgg

Minha história você pergunta? Sim claro, posso contar minha história a você, de novo, mas já adianto que não tem nada demais e pouco a acrescentar. Sorri, chorei, corri, cai, brinquei, fiz tudo que uma criança normal faria sem exceções. Talvez a única diferença é que eu era, bem, bem tímida mesmo quando criança. Vamos começar dessa época ok? É quando eu começo a ter mais memorias.

Como eu estava dizendo, eu tinha uns sete a oito anos quando as coisas eram muito calmas. Apesar de eu ser muito tímida e insegura, com minhas duas amigas na escola eu já tinha tudo que queria, brincávamos e conversávamos sempre que podíamos. O interesse maior de minhas amigas claro era os Pokémons sabe? Todas adoravam falar e fantasiar de como seriam suas aventuras quando tivessem idade para se tornar treinadoras, ou melhor, uma queria muito ser treinadora e viver em batalhas por todos os lugares. Seu nome era Alice, muito corajosa ela sabe? Ela encarava qualquer problema de frente, seja desafios, brincadeiras e ate os meninos acredita? Bem eu invejava muito essa tenacidade dela sabe, eu a admirava muito, ela era a rocha do nosso grupo! Já minha outra amiga era a água do grupo, calma, amigável e calorosa. Sua presença refrescava o ambiente sabe? Ela sorria e todos os problemas sumiam da sua mente, nunca conheci alguém tão empático quanto ela, sabia exatamente o que falar e como agir em cada situação, o sonho dela era de se tornar uma grande coordenadora e acredite, ela se tornou. Ou melhor, ambas se tornaram, elas estão fazendo seu nome com grande maestria!

Ah sim, eu, faltou eu falar de mim bem, eu me descreveria na época como a lama sabe, eu que ficava entre a   água e a pedra sempre unindo as duas, era tímida e insegura, mas carinhosa e fazia de tudo para estar ao lado delas. Elas me entendiam e me aceitavam e por isso éramos um ótimo trio! Eu não tinha interesse em particular por Pokémons como elas, mas também não os odiava, só não era algo que me encantava entende?

Conforme crescíamos sempre estávamos juntas, na escola, fins de semana, passeios e até piqueniques. Mas a separação era algo que se aproximava cada dia mais, entenda, elas queriam uma vida de aventuras, mas o caminho de cada uma era em direções e ritmos diferentes. Eu não poderia escolher uma das duas sem abandonar a outra e por não ter o mesmo interesse delas acabou que aos 12 anos elas partiram para suas jornadas, eu estava muito feliz por elas, mas ao mesmo tempo triste e com saudade.

Sempre que podem elas me mandam cartas e fotos de suas jornadas, fica claro que nunca se esqueceram de mim e eu também nunca me esqueci delas, embora eu não tenha muitas coisas para mostrar para elas minha vida era o que muitos diriam tediosa sabe? Acalme-se, aqui encerrou a participação delas na minha história. Quando finalmente fiquei sozinha passei mais tempo com meus pais. Vivíamos em uma pequena chácara ao lado de uma pequena montanha. Tínhamos uma casa confortável com todos os recursos tecnológicos básicos, mas com um ar e decoração muito mais rustico e aconchegante. Havia um pequeno lago que ficava uma parte em nossa propriedade e um super jardim que era o tesouro de minha mãe. Minha mãe era uma bióloga e tinha um grande robe de jardineira, adorava animais, Pokémons, plantas e a natureza em modo geral. Seu jardim era praticamente autossustentável, já que exigia pouco ou nenhuma manutenção. Fazíamos muitos passeios pelas redondezas para ela se inspirar e me mostrar as coisas. Já meu pai era um arqueólogo, não como os comuns que procuram sobre o passado dos Pokémons, ele procurava de tudo, de tudo mesmo.

Aprendi com minha mãe que é preciso de pouco para se viver bem e em paz. E com o meu pai aprendi que a curiosidade quando usada como ferramenta e moderação poderia gerar frutos que poderiam manter a chama da vida sempre acessa. Em meio aos ensinamentos de meu pai encontrei um robe que me agradava muito, o estudo e manipulação de rochas e minerais. Isso de fato era algo que causava muito bem e podia ser praticado com o trabalho dos dois, então enquanto eu viajava com um ou com o outro eu podia cuidar também dos meus robes sem ser um peso para eles. Assim vivemos muito bem por alguns poucos anos. Eu já estava crescendo, tinha 15 anos quando uma coisa boa aconteceu. Ambos, meu pai e minha mãe receberam ofertas de emprego irrecusáveis.

Para minha mãe ela iria acompanhar um grupo de pesquisadores, exploradores e cientistas em uma floresta remota e de difícil acesso e inexplorada. Um prêmio para qualquer amante da vida como ela. Já meu pai faria parte da mesma busca jornada, mas para áreas de pesquisa diferentes. O sonho de ambos poderia se realizar, mas tinham uma coisa que poderia atrapalhar o sonho de um ou de ambos, claro, eu. Minha presença poderia fazer com que recusassem para cuidar de mim. Sabe eu já tinha 15 anos e não precisava de ninguém cuidando de mim, mas sabe como são os pais né?

Após muitas conversas e varias promessas eu os convenci que deveriam aceitar. Eu estava muito feliz por eles e triste por mim, que agora ficaria sozinha mesmo. Mas não deixei transparecer é claro, a felicidade deles significa muito pra mim. Quase já se passou um ano e meio que partiram e uma vez a cada três meses eles me enviam presentes, minha mãe sempre que pode me envia sementes e mudas de plantas raras, eu as planto em seu jardim, sabe é um jardim maravilhoso, não é preciso cuidar e as coisas se mantem vivas naturalmente.

Certa vez minha mãe ate me mandou um ovo Pokémon fossilizado, tinha várias plantinhas trepadeiras cercando-a que cobriam grande parte de sua forma eu o coloquei em seu jardim para enfeita-lo. Meu pai quase sempre me mandava rochas raras que encontrava em suas escavações, mandava também pedaços de edificações antigas que tinham símbolos e formas de escrita antigas. Eu as colocava também no jardim para decoração.

Minha rotina era tranquila, eu estudava, cuidava do jardim e passeava pela nossa propriedade. As vezes eu ia pescar alguns peixes para o jantar, mas era sempre uma rotina tranquila. A mais ou menos 6 meses atras é que tudo mudou. Acordei de madrugada com um grande estrondo, estava caindo uma verdadeira tempestade, chamaram de furacão, mas para mim parecia o fim do mundo mesmo sabe, aquilo chegou sem avisos. Parte do telhado havia cedido quando um grosso galho de uma arvore voou ate ali e caiu abrindo um buraco muito grande, todas as janelas de vidro já estavam estilhaçadas e a casa inteira tremia ao vento.

Eu conseguia ver tudo muito bem pois eram muitos raios que cruzavam o céu iluminando tudo aquilo, tentei correr para alguma área mais protegida da casa, mas estava muito complicado, o vento berrava e eu não conseguia pensar direito pois estava completamente apavorada. Cheguei na cozinha e me enfiei em baixo da mesa. Sabe, era uma mesa bem robusta e de madeira, eu sabia que ela poderia me proteger de quase tudo que caísse por ali. Através das janelas quebradas eu podia ver lá fora e era terrível, pequenas arvores e várias coisas irreconhecíveis voavam por todo o local, umas entrando pelas janelas, outras voando saindo pelas janelas, a casa estava visualmente se desmanchando aos poucos e era questão de tempo até eu estar totalmente sem cobertura.

Não havia muito que eu pudesse fazer sabe? Eu só assistia e torcia que tudo ficasse bem. Claro eu estava enganada, as paredes finalmente cederam, não havia mais uma casa ali, a mesa tombou e foi arrastada. Me agarrei a umas tubulações de metal que ainda se mantinham firme, mas agora eu estava exposta do lado de fora, encharcada, com frio, apavorada e aquilo não parecia nem perto de acabar. Em meio aos flashs de luz eu pude ver dois seres se enfrentando. Parecia não haver favorito, eles eram muito poderosos e parecia que o apocalipse era um mero efeito colateral do embate deles.

Passados alguns minutos eu já não tinha mais força nos braços e pernas para permanecer agarrada ali, estava praticamente sem forças quando a tubulação de metal também cedeu aos ventos poderosos. Voei para cima muito além da altura das arvores, eu estava girando e sendo jogada de um lado para o outro e sabia que ali seria o meu fim. Coisas que não tenho ideia do que, batiam em meu corpo e que cortavam minha pele. Senti como se o vento agora estivesse me jogando em direção ao chão e de fato vi que era a direção que eu estava indo. A única coisa que pensei é que eu ia morrer, ali seria mesmo o meu fim e eu sabia que eu não queria, eu não queria mesmo morrer e então mesmo que sem querer eu gritei! Não!

Senti muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, não sei se consigo explicar, mas... Senti que parei a centímetros do chão sem chocar contra ele, senti uma aura protetora cobrindo cada pedacinho do meu corpo, senti calor como se todo o frio que tinha sentido ate aquele momento não fosse nada mais do que uma ilusão e senti esperança. Outra coisa que eu sentia é que estava sendo observada e que meu grito havia chegado em algo que o ouviu.

Algo como uns três segundos depois terminei de cair ao chão, mas não me feri na queda. Eu estava de costas para o chão e pude ver pelas luzes nas nuvens que uma das criaturas que lá estavam parecia ter jogado uma luz roxa quase negra em minha direção, essa esfera de energia voou e pousou a poucos metros de mim se expandindo e criando um escudo que me protegia da chuva, vento e dos destroços que batiam ali. Eu estava fraca e exausta, não conseguia nem mesmo me mexer, então ouvi em minha cabeça algumas palavras.


“Você criança, está testemunhando algo que poucos podem ver, o caos que reina sobre qualquer ideia de ordem, você está testemunhando que o acaso é uma força imparável, que ninguém pode simplesmente entender o que não pode ser imaginado, que você acredita que tinha uma boa vida, mas você na verdade já esvata tão morta quanto qualquer cadáver.

Vou lhe conceder três presentes e observar o que fará com eles, assim como uma semente que acaba de se romper e está prestes a crescer e alcançar ao seu lugar ao sol eu vou permitir que viva, a vida é o meu primeiro presente, não há sentido em ter medo de se ariscar, coisas boas e ruins vão acontecer independente disso. Não pense no que é certo ou errado, justo ou injusto, verdadeiro ou falso, tudo isso depende somente da ideia e a opinião de terceiros e de senso comum, você é mais do que capaz de decidir por você mesmo os seus limites, não permita que nada lhe seja imposta se não quiser, seja, diga, pense e fale o que você acredita. Se quiser amar, ame com todas as suas forçar, odiar, então odeie ferozmente. Se quiser rir então ria de verdade e não para agradar os outros, seja você mesma.

Meu desejo é que veja com seus próprios olhos e então entenda, mas não veja pelas regras dos outros e sim pelas suas. Esse é o seu segundo presente a capacidade se fazer escolhas por suas próprias regras isso é transformação, isso é vida, se tiver que mudar de ideias, de opiniões, então o faça, nada pode te impedir isso é o verdadeiro significado de vida.

Quanto ao meu terceiro presente, eu darei um amigo, um companheiro que lhe será fiel enquanto você for fiel a ele. Não alguém com quem possa confiar, mas sim uma parte de você mesma, pois sempre devemos ser leais a nós mesmos. Você consegue sentir a presença dele, não é mesmo? Ou seria a sua própria presença? Quem sabe não é mesmo? Agora partirei, não se esqueça, transformação é vida, transforme-se e viva e o mais importante, seja leal a você!”


Eu então senti o frio voltando, a chuva torrencial e o poderoso vento novamente me acertando, a energia sumiu, mas pude ver aquelas duas forças agora sumindo e com elas a furação. Tudo estava se acalmando e então eu respirei fundo e senti o ar frio entrando em meus pulmões e cortando quase como facas, mas eu senti vida, era como se eu respirasse pela primeira vez, senti gosto de ferro em minha boca, era sangue de algum ferimento interno, mas era como se fosse a primeira vez que sentida gosto em minha boca. O Frio causava mais dor ainda em meus ferimentos, mas era como se pela primeira vez eu sentisse algo na vida.

Sabe, aquela voz disse que eu nunca havia vivido antes, e hoje, eu acredito que era a verdade. Eu chorei como nunca tinha chorado antes, ri como nunca antes, senti saudade mais do que podia aguentar e felicidade por saber que a única que havia ficado para trás era eu, mas agora que estava viva eu poderia correr atrás de qualquer coisa que eu quisesse. Um mundo de possibilidades infinitas e consequências imprevisíveis me aguardavam e era só escolher o que queria e fazer sem arrependimentos.

Quando o clima estava praticamente normalizado eu fechei os olhos e então senti, senti que parte minha estava do meu lado e me chamava, senti que com essa parte eu era seria completa, não precisei abrir meus olhos para saber o que era que estava ali me completando apenas estiquei meu braço com dificuldade apalpei e puxei para fim e se confirmou era o ovo fossilizado que recebi de minha mãe. Assim que abri os olhos vi que como uma casca extra estava se soltando, era a parte fóssil e de dentro saída um ovo que parecia novo e que carregava vida. Com muita dificuldade eu o abracei e me senti mais completa e viva do que nunca.

Claro, segundos depois ouvi vários estalos altos e vi uma arvore que finalmente cedeu após o furacão e caiu em cima de mim. Ouvi também alguns ossos partindo com o peso dos galhos que me acertaram, mas consegui proteger o ovo e isso já me bastou. Após as lagrimas imediatas da dor, acredite se quiser eu ri alto ate que desmaiei sem energia hehehe.

Acordei estava no hospital e embora eu fiquei em pânico por uns segundo sentindo a falta do ovo, eu logo o senti ao meu lado e o vi em uma cômoda muito bem protegido e me acalmei, resultado de tudo, fêmur da perna esquerda quebrado mas nada muito sério, várias costelas trincadas se não me engano foram 4 e antebraço do lado esquerdo também quebrado e uns três galos diferentes em minha cabeça de bancadas que recebi, vários arranhados e contusões por todo o corpo, mas que não deixaram marcas ou cicatrizes, nada muito ruim, menos de um mês depois já estava recebendo alta do hospital. Meus pais ficaram sabendo e em poucos dias já estavam aqui.

Hoje estamos morando em uma pousada enquanto nossa casa está sendo reconstruída. Meus pais claro que ainda estão empregados e terão de voltar daqui a alguns dias ao trabalho, mas dessa vez não vão me deixar sozinha, por que eu decidi que vou partir antes deles. Decidi que vou ver o mundo e as transformações que podem acontecer com ele e comigo e não daria para fazer isso dentro de casa. Após pensar um pouco decidi que serei uma treinadora Pokémon, acho que é um bom jeito de me aventurar e ver o mundo por ai, quem sabe até fazer alguns novos amigos e rever velhas amigas. Mas não importa, agora com 17 anos e um pouco atrasada vou começar a viver também e o resultado dessa decisão ninguém pode prever!

Ah Doutor, você pediu para que eu viesse aqui hoje para o ultimo check-up antes de minha jornada e me pediu para repetir essa história novamente depois de não sei quantas vezes já tive que repetir. Mas você e suas enfermeiras ainda acham que estou louca? Ainda acham que tudo isso é coisa da minha cabeça por causa dos golpes que sofri nela? Acha que enquanto estava inconsciente eu fantasiei tudo e esse ovo que carrego comigo pra todo o lugar estava naquela arvore e ele só estava próximo de mim quando fui resgatada pelos bombeiros? Hahaha, realmente não importa, se aconteceu de verdade ou somente na minha cabeça realmente não importa nada, sabe, eu resolvi acreditar nisso como verdade, então é a verdade pra mim hahaha.

Ah Doutor, ainda não falou nada sobre o que achou das minhas roupas novas, meio gótica eu sei, mas eu achei muito Kawaii e não resisti, vai ser meu uniforme como treinadora enquanto estiver apaixonada por elas, também vou me apresentar agora com um novo nome, já que mudei o meu visual e considero que agora tenho uma nova vida, nada melhor do que um novo nome para começar não acha? Agora vou ser conhecida como Saori.

Veja! Tenho outra coisa para lhe mostrar também, ganhei esse ovo Pokémon de meu pai, ele disse que quando falou com os amigos dele, lá da exploração, sobre eu me tornar uma treinadora, eles enviaram para mim, disseram que acharam enquanto estavam trabalhando hehehe, agora tenho dois. Bem tenho que ir, mas quando eu estiver na cidade novamente eu volto e te conto como estão as coisas ok? Daqui estou indo direto pegar meu primeiro Pokémon na cidade de Pallet com o Prof. Oak em seu Laboratório, bem acho que já falei demais, estou indo e até qualquer dia Doutor!


Última edição por Alado em Sáb Ago 07, 2021 4:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)


[Ficha 3.0] Saori (Alado) OFZ2JHT
-Falas - Orchid
Ações - SlateBlue
*Pensamentos* - MediumPurple
[Ficha 3.0] Saori (Alado) 64Ss1ne

[Ficha 3.0] Saori (Alado) PBuRBDw
[Ficha 3.0] Saori (Alado) Light-yagami-pfp-3677
[Ficha 3.0] Saori (Alado) GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4916
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[Ficha 3.0] Saori (Alado) Light-yagami-pfp-3677
[Ficha 3.0] Saori (Alado) GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4916
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[Ficha 3.0] Saori (Alado) Light-yagami-pfp-3677
[Ficha 3.0] Saori (Alado) GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4916
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [Ficha 3.0] Saori (Alado) - Publicado Sex Ago 06, 2021 9:20 pm

   
approved!

E não esqueça de criar sua Box. Uma área destinada para seus sorteios.  Pode dar início em sua jornada recebendo seu inicial no Labóratório.

Por fim, seja bem-vinda!


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Conteúdo patrocinado

Re: [Ficha 3.0] Saori (Alado) - Publicado