Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Lando Grape

[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia EmptyOntem à(s) 7:15 pm por PokéDados

[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia EmptyOntem à(s) 4:12 pm por PokéDados

[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia EmptyOntem à(s) 2:15 am por Ártemis

[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia EmptyOntem à(s) 2:13 am por Ártemis

[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia EmptySeg maio 13, 2024 5:02 pm por L Mars

[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia EmptySeg maio 13, 2024 4:50 pm por L Mars

[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia EmptySeg maio 13, 2024 4:34 pm por L Mars

[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia EmptySeg maio 13, 2024 4:32 pm por L Mars

[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia EmptySeg maio 13, 2024 4:18 pm por L Mars

[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia EmptySeg maio 13, 2024 4:12 pm por L Mars

[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia EmptyDom maio 12, 2024 11:43 pm por PokéDados

[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia EmptyDom maio 12, 2024 1:09 pm por PokéDados

[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia EmptyDom maio 12, 2024 1:27 am por Lando Grape


[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia - Publicado Sáb Nov 30, 2019 11:02 am

[Torneio Bulba]
Renzinho Vs Arceniopedia

Regras Gerais escreveu:

  • Cada jogador terá até 3 de Dezembro para enviar as ordens. Após isso tem tempo limite de 48 horas para enviar a 1ª Ordem (um move de status) Via MP para L Mars e depois terá 24 horas para postar as suas ordens quando a Ronda começar. Passado esse tempo, os seus Pokémons irão realizar um Struggle. Caso isso aconteça três vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o oponente será o vencedor.
  • Poderão ser utilizado DOIS MOVIMENTOS por rodada, após a ronda inicial;
  • Nesta batalha cada jogador usará 2 Pokémons. Quando um dos lados ficar sem pokémons, o outro vence o Torneio
  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. - Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • No 1º Turno (Post) ambos os membros irão narrar a sua entrada na Arena e libertar um dos Pokémons escolhidos, iniciando com 1 move Status. Devem enviar esta narração para o Admn L Mars. O segundo turno terá a ordem sorteada.
  • A partir disso, a ordem de postagem será a seguinte: Membro 1 > Membro 2 > Narrador > Membro 2 > Membro 1 > Narrador.
  • Quando um membro perde um dos Pokémons a ordem de postagem sofre uma alteração ficando: Membro 1 (que perdeu o pokémon) Lança o Pokémon escolhido > Membro 2 dá as ordens de ataque > Membro 1 dá as suas ordens de ataque > Narrador
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo.



[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia - Publicado Ter Dez 03, 2019 7:02 pm

Arceniopédia escreveu:Era minha primeira vez em um torneio de combate, eu não sabia muito como reagir mas tinha ideia de como ser bem sucedido. Meu primeiro pokemon era uma escolha de preferência, aquela pokemon havia sido muito importante para minha jornada e tinha estratégias bem poderosas. Eu liberava minha doce Illumise para o campo de batalha. - Encante-os com seu Charm! Era hora de mostrar como minha pokemon poderia brilhar de qualquer forma.
Illumise:

Renzinho escreveu:


Lokelani entrou na arena, relutante. Talvez não tivesse sido a melhor das ideias, inscrever-se naquele torneio quando ela havia apenas começado a aventurar-se. Kizuna, tal como a treinadora, ainda era pequena e inexperiente, e talvez não tivesse sorte contra inimigos mais poderosos, que certamente encontrariam. Além disso, ela não sabia exatamente como lidar com tantas pessoas, lembrando-se que teriam expectadores.

Mas agora já era tarde para relutar e reclamar. Suspirando, ela pegou a pequena Eevee no colo, e acenou brevemente para o público, enquanto a pequena vulpina deliciava-se com toda aquela atenção. Do outro lado da arena, Lokelani podia ver seu oponente, mas ainda seria uma surpresa, a escolha de pokémons dele. Bem, ela e Kizuna precisariam dar o seu melhor naquela luta, quem sabe não conseguiriam vencer? Portanto, a Ranger colocou sua pokémon no chão da arena, mais especificamente, no campo de batalha, respirando profundamente.

Muito bem, minha querida Kizuna. Comecemos com um Sand Attack. Utilize a areia espessa deste campo para cegar nossos adversários. Faça isso aos saltos, procurando desviar de golpes inimigos, aproveitando o impulso de cada salto para jogar ainda mais areia! — disse enfim, formulando um rápido plano no pouco tempo que tinha. Podia ouvir sua voz repercutindo pelos alto falantes, e se olhasse para trás, veria sua imagem em um grande telão. Ela só esperava que tudo corresse bem.
Spoiler:

O terceiro combate da 1ª Ronda começava. O publico continuava tão entusiasmado como anteriormente, porem esta fase era mais de eliminações que todas as restantes. Uma maneira do publico começar a animar-se e esperar o melhor de todos.
Desta vez os dados sorteavam um Pesquisador contra um recém formado Ranger que entrava em campo já com a sua Eevee consigo.
O Árbitro descia a sua bandeira dando inicio ao combate.
Ilumise reagia naquele mesmo instante, apanhando um pouco a sua oponente desprevenida. Sorria para a Eevee, fazendo uma cara tão adoravel que soltava um "eeevvvveeee" da Pokémon Normal. A pokémon de Lokelani Maluwa estava encantada com a sua oponente. Mas isso era a estrategia do seu oponente.
Ainda a sorrir Eevee virava costas ao seu oponente e com movimentos rápidos atirava areia para cima de Ilumise, obrigando-a a tapar a sua face com os seus braços. Porem alguma da areia entrava nos seus olhos...

Ilumise (lvl 15) está Muito Bem. [Pontaria -1]

Vs

Eevee (lvl 5) está Muito Bem. [Atack -2]

Ordem de Postagem: (Link)
Arcenio > Renzinho

(a partir daqui cada um posta neste tópico - não me enviem MPs.
Arcenio tem 24 horas para postar. Após a postagem de Arcenio, Renzinho tem 24 horas para postar e assim sucessivamente)


[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia 389
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia 395
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia 355
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia 240
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia 444
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2078
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia 389
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia 395
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia 355
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia 240
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia 444
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2078
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia 389
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia 395
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia 355
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia 240
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia 444
[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2078
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia - Publicado Qua Dez 04, 2019 8:26 am

[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia Illumise

O torneio começava, minha ansiedade batia a mil. Illumise era minha primeira pokemon e ela fazia um trabalho excelente conseguindo chamar a atenção não só de sua oponente, mas como de toda a platéia. Em relação ao meu oponente, ele parece um iniciante, mas seu pokemon paracia bem raro e eu não hesitava em utilizar minha pokedex para analisar seus dados e conseguir algumas informações sobre aquela criaturinha. O pokemon peludo, chamada de Eevee partia para um ataque sujo, um Sand Attack, para tentar reduzir a chance de Illumise conseguir fazer alguma coisa. - Previsível... Aquele golpe poderia ser problemático pois com azar eu poderia acabar não conseguindo fazer nada contra o adversário, mas eu tinha a estratégia do meu lado e Illumise era o pokemon perfeito para aquilo.

- Vamos acabar com isso logo! Utilize seu Shock Wave! Aquele golpe que eu estava prestes a utilizar era um dos mais poderosos de Illumise e tinha um efeito especial maravilhoso para a situação: ele sempre acertava seu alvo. Mesmo com areia nos olhos e não enxergando seu adversário, minha doce pokemon conseguiria causar-lhe dano. Eu não sabia quão resistente era aquele adversário, mas eu arriscaria um pouco, utilizando um golpe de preucação para finaliza-lo caso fosse necessário - Vamos terminar com ele com seu Quick Attack! Caso aquele Eevee conseguisse sobreviver ao golpe elétrico de Illumise, ela iria partir para um golpe de impacto muito veloz, mesmo que a areia atrapalhasse.


Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24049
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia - Publicado Qui Dez 05, 2019 7:45 pm

Lokelani parecia imovel, parada, receosa naquela arena. E isso parecia te-la afetado mais que o esperado. A Ranger apenas via um ataque eletrico rápido a acertar na sua Eevee. Ilumise tinha seguido as primeiras ordens do seu treinador e soltava uma descarga elétrica que nocoteava a sua Eevee com precisão certeira e poder fulminante.
Eevee ficava no chão inconsciente e, sem mais Pokémons na sua equipa, Lokelani tinha perdido o seu primeiro combate...
-- O VENCEDOR... AMBAR!! - Exclamava o árbitro, mostrando entusiásmo, mais emoção que grande parte da plateia que apenas aplaudia de forma lenta e sem energia...

Ilumise (lvl 15) está Muito Bem. [Pontaria -1]

Vs

Eevee (lvl 5) Inconsciente


[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia PZHLbFw
Conteúdo patrocinado

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Renzinho Vs Arceniopedia - Publicado