Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 EmptyHoje à(s) 9:25 pm por Tony'

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 EmptyHoje à(s) 7:56 pm por PokéDados

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 EmptyHoje à(s) 4:20 pm por Amorina

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Beldum
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Mensagens : 24
PokePontos : 354
Trocas : Sorteio
Rota Atual : Atual
Apenas sprites pequenos permitidos.
Art
Art
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Beldum
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Mensagens : 24
PokePontos : 354
Trocas : Sorteio
Rota Atual : Atual
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Beldum
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Mensagens : 24
PokePontos : 354
Trocas : Sorteio
Rota Atual : Atual
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Jan 23, 2024 12:29 am

Finalmente chegou o dia! - O relógio despertador na cabeceira da cama marca seis horas da manhã. A ansiedade por aquele dia havia o impedido de descansar as suas vistas, afinal, finalmente ele havia conseguido obter o seu primeiro pokémon. Após anos trazendo as criaturas encontradas na floresta para ser o seu inicial e sendo repetidas vezes negado pelos seus pais, Lance finalmente pode entender do porquê da demora da entrega do seu inicial.

O dia anterior foi marcado pelo décimo sexto aniversario de Lancelot. Por conta das poucas condições de sua família, nenhuma festa foi feita, porém, ela foi marcada com um grande presente vinda de seus pais. Guardada a sete chaves, geração após geração, um cristal de coloração rosada foi entregue ao garoto. Sem entender nada inicialmente, ele recebe o presente com um sorriso meio falso em seu rosto, porém quando tocou o cristal, ele sentiu a criatura que estava lá dentro. Desejando ver a face do mesmo, a criatura metálica corresponde ao chamado e pula para fora.

— ⁣Beldum!!!

Mesmo sem ter uma face para exprimir as suas emoções, o sentimento sendo transmitido pelo pokemon consegue de alguma maneira chegar ao seu treinador. Não é algo possível de se explicar em palavras, estranhamente só sentido. Sem compreender o que está acontecendo, Lance tenta obter a resposta de seus pais, porem os mesmos negam tal informação.

Nós não poderemos te ajudar em nada. Vá e descubra o que significa esse coração no lugar de uma pokebola. - Disse a mãe do garoto.

—  ⁣Aliás, temos mais uma surpresa para você. Hoje é o seu último dia aqui conosco durante um tempo, pois a partir de amanhã você sairá com o beldum para se aventurar pelo mundo. - Disse o pai.

Ainda que tivesse sonhado com isso durante boa parte de sua breve vida, o pensamento de sair de casa tão abruptamente o deixa pensativo durante o resto do dia. Graças aquilo voltamos a manhã do dia seguinte. Com as suas coisas havendo sido preparadas pela sua mãe, ele sai de casa na companhia de seu parceiro Beldum.

Já devia ser algo próximo das oito da manhã quando o primeiro passo de sua jornada é decidida. Tendo que passar no laboratório do professor Oak para as suas Pokebolas e Pokedex, ele vai até lá com uma certa pressa em seus passos. Chegando ao local, ele é recepcionado por um dos assistentes do professor, o qual entrega tudo que ele precisará direitinho, além da inscrição como treinador pokemon.

Com tudo estando nos conformes, o garoto decide procurar pela sua primeira batalha pokemon, quem sabe até a sua primeira captura.


387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 374 Beldum
Spoiler:


Sorteio Falho do Shiny Beldum


Última edição por Art em Ter Jan 23, 2024 12:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Art)


João 3:16

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 U9Xv5pm
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 U9Xv5pm
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 U9Xv5pm
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Jan 23, 2024 1:58 am



Inicial Entregue


Boa sorte na jornada!


Última edição por Moonchild em Ter Jan 23, 2024 2:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


we are all traped
in a maze of
relationships
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Astgh (Scyther)
Nshan (Grubbin)
Nakh (Azurill)
Hek'at (Dedenne)
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bug Tamer Guardião Polícia Mensagens : 50
PokePontos : 376
Apenas sprites pequenos permitidos.
Ghukas
Ghukas
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Astgh (Scyther)
Nshan (Grubbin)
Nakh (Azurill)
Hek'at (Dedenne)
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bug Tamer Guardião Polícia Mensagens : 50
PokePontos : 376
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Astgh (Scyther)
Nshan (Grubbin)
Nakh (Azurill)
Hek'at (Dedenne)
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bug Tamer Guardião Polícia Mensagens : 50
PokePontos : 376
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Jan 29, 2024 4:40 am


Não fosse uma ocasião tão especial, seria um dia como qualquer outro. Ghukas acordou tarde e ainda podia sentir as costas reclamarem pela má postura na cama durante a noite. Não estava particularmente animado quando na ida ao laboratório — melhor dizendo, não mais do que sua excitação casual; escolhera da sua melhor roupa e ajeitara o cabelo (ou ao menos tentara).

É primavera, mas o vento assobiava forte no seu rosto, fazendo um barulho característico ao golpejar a jaqueta. O tempo parou por um momento, mas só na cabeça de Farhad, assim que viu o laboratório de perto; era maior do que imaginava, e devia ser ainda mais empolgante de perto — e pensar que a maior lenda e autoridade Pokémon de todos os tempos estaria lá.

Ao abrir a porta, foi recebido por um de seus assistentes, que o cumprimentou de forma cortês. Nesse caso de imediato, foi levado até a companhia de uma das pesquisadoras com quem poderia conversar de forma mais apropriada. Aimée tinha trinta e poucos, cabelos vermelhos cacheados, pele negra, e como os demais ali vestia um jaleco impecavelmente limpo.

— Veio de tão longe para pegar seu primeiro Pokémon? Seja bem vindo. Sou a Aimée. — Apresentou-se. Seu nome se sinalizava próximo na região do peito, referência a sua origem.

— Prazer, Ghukas. É um sonho estar aqui, onde tanta gente está pesquisando.

— Isso é bom. Sempre me deixa feliz que outras pessoas sintam. Você já sabe o que quer estudar?

— Ainda não exatamente, mas gosto dos tipo inseto. Quero ser um treinador de insetos.

— Talvez tenhamos um inicial especial para você, me acompanha?

— Estou indo!

Prendendo os cabelos em um coque como se arregaçasse as mangas, Aimée o conduziu até o segundo andar, especificamente para uma porta de vidro onde presumidamente guardavam alguns Pokémon para ocasiões como aquela. Não apenas parecia estar tomando conta no momento, como a baixa que pegara tinha anotações com a Pokébola, fazendo sinal para que abrisse a mão.

— Pronto?

Seus olhos se encheram e a boca tomou ar. A criatura deveria ter a altura de uma criança no início do estirão — não costumava ver insetos tão grandes como aquele com frequência. Apesar de seus braços serem claramente facões de corte, seu primeiro impulso foi oferecer-lhe a mão, ao que o Pokémon esfregou-se com o dorso, não afiado.

— É perfeito. — sorriu para a outra.

— Você, como pesquisador também vai precisar desses itens, estou deixando aqui separado no balcão. Sua Pokédex e algumas pokébolas.

— Muito obrigado. Astgh, o que você acha? — Disse ao Pokémon, que não parecia entender-lhe de primeira. Ghukas assoviou em fa e mi em oitavas distintas, apontando para o Pokémon.

— É um nome bonito, significa algo?

— Significa que será meu ás!
Notas:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2141
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2141
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2141
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Jan 29, 2024 10:53 pm

Seja bem vindo ao Laboratório do Professor Oak.
Sua ficha já foi atualizada com o seu Pokemon e diário de bordo atualizado. Pode começar a sua jornada.

Enjoy!

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 LhH466Z
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Mensagens : 26
PokePontos : 340
Rota Atual : Aqui
Apenas sprites pequenos permitidos.
GladTiger
GladTiger
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Mensagens : 26
PokePontos : 340
Rota Atual : Aqui
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Mensagens : 26
PokePontos : 340
Rota Atual : Aqui
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Fev 05, 2024 5:08 am

Pallet Town: O Começo da Jornada de David e a Surpreendente Escolha!

Dê as boas-vindas, mundo loquaz! Seu convidado acabou de chegar. Minha primeira vez viajando, durante esses momentos reflexivos entre paisagens distintas, nos perdemos em um labirinto de pensamentos, a primeira experiência longe da família, uma jornada de crescimento pessoal, uma tentativa de se descobrir e se desafiar. Chegamos a Pallet Town.

- Zé e Anonias! Me despeço de vocês aqui, até mais meus cupinchas! Dêem uma mãozinha pro velho na fazenda, hein? Em breve apareço por aí para dar um alô. Mas, por enquanto, podem deixar que me viro sozinho. Agradeço demais, de coração! Sigam pela sombra, foi mal ter dado serviço para vocês me trazerem até aqui.

- Vai de boa camarada, é nossa função, pode ficar tranquilo. Até mais, que não venha nos visitar sem ter pelo menos uma insígnia, hahaha. - Respondeu um dos irmãos que trabalham para o meu pai.

E lá se foram, regressando para casa, montados em seus Tauros. Uma viagem que deixou a minha bunda dolorida de tanto cavalgar. Esses Pokémon se agitam e nos jogam para cima e para baixo o tempo todo de maneira desenfreada, ao menos cheguei vivo. E você que está lendo, eu sei o que você pensou, levando para o duplo sentido, to de olho.

Isso aqui é impressionante, a vastidão da propriedade com diversos ecossistemas, a quantidade de Pokémon que habitam este lugar, todos sendo estudados, cuidados, ou o que quer que seja. Fiquei até tontinho ao olhar ao redor, e foi aí que percebi que estava meio distraído e tomando tempo do Prof. Oak que me observava de perto do edifício principal. Parando de lesmiar, já posturei e me agilizei para cumprimentá-lo.

- David, bem-vindo a Pallet Town! Seu pai compartilhou muitas informações sobre você e suas ambições. Estamos empolgados para testemunhar sua jornada à medida que você explora esse novo mundo.

- Eu estou ansioso professor, não vejo a hora de começar.

A partir deste ponto, adentramos o estabelecimento, um local verdadeiramente encantador. Livros estão cuidadosamente dispostos em todos os cantos, formando uma magnífica biblioteca. Pode-se imaginar que esses cientistas devem consultá-los constantemente a cada minuto para desvendar novos conhecimentos e reforçar os que já possuem.

- Essa é a sala onde recebemos os treinadores iniciantes - Explica o Prof. Oak, indicando a porta que leva ao segundo andar. E depois de subir as escadas, a ansiedade se misturou com uma sensação de determinação. Ao abrir a porta, é recebido pela visão do laboratório. Simplesmente fascinante. A tecnologia aqui é extraordinária; esses dispositivos desencadeiam uma verdadeira revolução para desvendar os segredos científicos que nos auxiliam a aprimorar nosso entendimento do mundo.

- David, sinta-se à vontade para examinar as Pokébolas e escolher o Pokémon que mais combina com você. Este é o primeiro passo de uma jornada incrível - Incentiva o Prof. Oak. A minha frente, sobre uma mesa de madeira, encontram-se pokebolas alinhadas.

Minha empolgação crescia a medida que eu ponderava sobre qual Pokémon se tornaria meu primeiro companheiro. Com tantas opções disponíveis, a indecisão era avassaladora. Com cuidado, fui examinando cada Pokébola, determinado a tomar uma decisão que não me deixasse arrependido. Finalmente, meus olhos se fixaram em uma que parecia brilhar com uma energia especial.

Com um sorriso no rosto, eu soube instantaneamente, ''É você!''. Radicalmente, lancei a Pokébola para o alto, permitindo que ela executasse um mortal no ar. Quando ela retornou às minhas mãos, apontei decididamente para frente, libertando um pequeno e vibrante Chimchar. Seus olhos exibiam uma mistura de tranquilidade e alegria serena, enquanto ele coçava a cabeça, claramente desorientado pelo que estava acontecendo. Havia uma paz total nele, uma calma que ecoava com a minha própria essência. Era como se eu estivesse me olhando no espelho, transformado em um Pokémon.

- Gostei de você, a partir de agora você se chama Zoboomafoo! -  Com essa decisão firme em mente, escolhi nomeá-lo em homenagem a um desenho animado que assistia muito na infância. Ele me olhou com uma expressão aparentemente indiferente, mas também pareceu aceitar o nome de forma positiva. Notei que ele ainda estava um pouco perdido e tímido, seria uma missão nos dias seguintes construir laços de amizade. Dessa forma, nossa comunicação seria clara e nos entenderíamos como melhores amigos.

O professor Oak assentiu com a cabeça, demonstrando aprovação à decisão. - Excelente escolha, jovem. Boa sorte! Sem dúvida, vocês dois juntos irão brilhar!

Inicial Escolhido - Chimchar chamado Zoboomafoo

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 Pokémon-dance-professor-oak-break-dance-gif-17776800


Última edição por GladTiger em Sex Fev 09, 2024 7:13 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : GladTiger)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 197
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 196
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 700
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 134
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 135
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 197
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 196
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 700
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 134
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 135
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 197
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 196
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 700
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 134
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 135
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Fev 09, 2024 10:58 pm



387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Devo admitir que me pegou de surpresa, eu estava rindo sobre a calvagada e logo após isso me senti vigiada kkkkkkk. Seja bem-vindo ao fórum, espero que se divirta muito por aqui, adorei o nome que escolheu para seu Chimchar. Percebi que não fez os sorteios do monstrinho, sendo assim fiz por você! Boa sorte!


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 Poke_capture_0158_000_mf_n_00000000_f_n
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Mensagens : 9
PokePontos : 273
Apenas sprites pequenos permitidos.
Marcus
Marcus
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 Poke_capture_0158_000_mf_n_00000000_f_n
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Mensagens : 9
PokePontos : 273
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 Poke_capture_0158_000_mf_n_00000000_f_n
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Mensagens : 9
PokePontos : 273
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Fev 16, 2024 2:34 pm

Era uma manhã tranquila, quando cheguei em Pallet. O barco que eu estava viajando, aportou bem cedinho, dentro do horário previsto, e todos que estavam ansiosos para descer, puderam ter uma boa vista daquele lugar maravilhoso. Faziam cerca de 3 dias que eu tinha deixado Dewford para ir até Pallet conseguir meu primeiro pokémon. Demorei para tomar a decisão, pois não queria me arrepender e ter que voltar atrás em minha decisão. Eu também achava que menos de quinze anos não era uma boa idade para iniciar uma jornada, pois era jovem demais.

Respirei o ar puro da cidade de Pallet e não perdi tempo, logo vi um jovem de cabelos verdes, usando óculos e aparência séria. Era Brian, umamigo de infância que tinha se mudado para Pallet poucos anos antes. Nós ainda mantinhamos contato um com o outro e ele ficou animado quando ouviu-me dizer que iria para Pallet para receber meu primeiro pokémon.
- Finalmente. Você demorou para desembarcar. - disse Brian.

Eu sorri para ele, afinal, estava empolgado e muito animado com toda aquela situação. Era um mundo completamente novo para mim e eu iria explorá-lo e aproveitá-lo ao máximo.
- Sim. Na pressa para desembarcar acabei esquecendo minha mochila, tive que voltar para buscar.

Brian ajeitou os óculos em seu rosto e deu um sorriso desconcertado.
- Você não tem jeito mesmo. Venha, vamos logo pegar seu pokémon inicial.

Não demorou muito para chegarmos até o laboratório do professor Carvalho. Assim que chegamos, fomos muito bem recebidos pelo senhor, cujos cabelos já eram totalmente grisalhos e as rugas se acumulavam em seu rosto. indo em direção aos pokémons iniciais, olhei para cada um deles. Alguns vivaram o rosto, outros, sorriram e outros pareciam envergonhados, porém, um deles chamou minha atenção, principalmente pela alegria.
- Professor, este é o pokémon que escolho. Eu quero o Totodile! - disse, apontando para o pequenino pokémon azul.

Após receber meu pokémon, agradeço ao professor por tudo e, em seguida, me despeço de meu amigo, dando início a minha jornada, agora com meu Totodile como companheiro.


Última edição por Marcus em Sex Fev 16, 2024 2:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Marcus)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sáb Fev 17, 2024 3:30 am

Seu inicial foi entregue, pode começar a jornada e bom jogo, peço desculpa pelo atraso! Qualquer duvida me procura no discord!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Mensagens : 12
PokePontos : 261
Apenas sprites pequenos permitidos.
iRyuu
iRyuu
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Mensagens : 12
PokePontos : 261
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Mensagens : 12
PokePontos : 261
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Fev 18, 2024 2:21 am


[center] COMEÇANDO A SUA JORNADA

Ryuu caminhava com determinação até o laboratório do Professor Oak, sua respiração agitada refletindo a empolgação que pulsava em seu peito. Ao entrar, seus olhos encontraram os de Oak, que sorriu calorosamente.

"Olá, Ryuu! Está pronto para começar sua jornada como treinador Pokémon?" cumprimentou o Professor Oak.

"Sim, Professor Oak! Estou mais do que pronto!", respondeu Ryuu, sua voz transbordando de entusiasmo.

O professor conduziu Ryuu até uma mesa onde várias Pokébolas estavam alinhadas.
"Aqui estão seus Pokémon", explicou Oak, indicando cada uma delas.

Ryuu observou atentamente cada uma das opções, mas seus olhos foram inevitavelmente atraídos para Riolu, que parecia emanar uma aura especial.

"Riolu..." murmurou Ryuu, fascinado.

"Sim, Riolu é um Pokémon muito especial, Ryuu", disse Oak, notando o interesse do garoto. "Ele possui uma determinação incomparável e um grande potencial. Você pode sentir isso?"

"Sim, Professor Oak, posso sentir. Sinto uma conexão com Riolu" , respondeu Ryuu, seus olhos brilhando de emoção.

O Professor Oak sorriu, compreendendo a escolha de Ryuu.
"Então é isso que seu coração diz? Vá em frente, Ryuu. Escolha Riolu como seu parceiro. Tenho certeza de que vocês dois formarão uma equipe incrível."

Ryuu estendeu a mão tremendo de emoção e selecionou a Pokébola de Riolu. Seu coração batia forte enquanto ele segurava a esfera em suas mãos.

"Riolu, parece que você e eu estamos destinados a sermos parceiros nesta jornada", disse Ryuu, dirigindo-se à Pokébola.

O Pokémon de aura parecia concordar, emanando uma sensação de confiança e determinação.

Com Riolu ao seu lado, Ryuu sentiu-se invencível. Juntos, eles partiriam para enfrentar os desafios que aguardavam, prontos para escrever sua própria história na vasta região. E assim, com o sol da manhã brilhando sobre eles, Ryuu e Riolu embarcaram em uma aventura que mudaria suas vidas para sempre.

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Fev 20, 2024 11:42 pm

Seu inicial foi entregue, pode começar a jornada e bom jogo, peço desculpa pelo atraso! Qualquer duvida me procura no discord!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 Xh6GRvX
Sprigatito
Tandemaus
Happiny
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 2589652645
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 2589652645
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 2589652645
Criador Polícia Mensagens : 68
PokePontos : 7755
Rota Atual : Novus City
Tony'
Tony'
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 Xh6GRvX
Sprigatito
Tandemaus
Happiny
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 2589652645
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 2589652645
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 2589652645
Criador Polícia Mensagens : 68
PokePontos : 7755
Rota Atual : Novus City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 Xh6GRvX
Sprigatito
Tandemaus
Happiny
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 2589652645
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 2589652645
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 2589652645
Criador Polícia Mensagens : 68
PokePontos : 7755
Rota Atual : Novus City

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Fev 25, 2024 3:39 am

O alvorecer assinalou o início do dia de Theodore, que já se encontrava de pé, meticulosamente preparando-se para dar o primeiro passo rumo à sua aventura. O jovem, mal tendo dormido devido à intensidade de sua ansiedade, organizava seus pertences com esmero antes de deixar seu lar. Ao sair de casa, dirigiu-se ao mais próximo trem, adquirindo uma passagem para Pallet Town, onde seu futuro parceiro o aguardava. A paisagem vislumbrada do trem era encantadora e relaxante, proporcionando-lhe uma fuga temporária dos problemas enquanto, inadvertidamente, alcançava seu destino.

Ao desembarcar do trem, Theodore, ou Theo, como carinhosamente era chamado, lançou-se na busca pelo laboratório do Professor Oak, solicitando informações a transeuntes e outros treinadores. Após alguns contratempos, finalmente atingiu seu desígnio. A empolgação e curiosidade, quase palpáveis em sua expressão calma e serena, obrigavam-no a manter uma aparência comedida por mais algum tempo. Após algumas inspirações profundas, decidiu bater suavemente à porta antes de adentrar o recinto, observando cuidadosamente antes de ingressar.

Dentro do laboratório, a surpresa tomou conta de Theo ao deparar-se com a impecável organização do ambiente. Seus olhos curiosos, explorando cada canto, acompanharam-no enquanto atravessava o corredor em direção às escadas que conduziam ao segundo andar, onde aguardava a escolha de seu primeiro Pokémon. A tecnologia avançada do laboratório despertou sua surpresa, mas logo seus olhos voltaram-se para a mesa adornada com várias Poké Balls. Próximo a ela, o Professor Oak, com um sorriso sincero, estendeu-lhe a mão.

"Olá, seja bem-vindo ao laboratório Pokémon de Pallet Town! Eu sou o Professor Oak e estou animado para lhe entregar seu primeiro Pokémon", disse o Professor, estendendo a mão.

"Saudações, professor. É um prazer conhecê-lo; estou ansioso para receber meu Pokémon", respondeu Theo, com educação, ao cumprimentá-lo.

Theodore já havia decidido com antecedência qual Pokémon escolheria, após dias de pesquisa cuidadosa. Apontando para a Poké Ball escolhida, revelou um intrigante Sprigatito. Theo, incapaz de conter o sorriso genuíno, tentou disfarçar com as mãos enquanto se ajoelhava para se aproximar cautelosamente do Pokémon, apresentando-se e estendendo sua mão em um gesto de cumprimento e convite. Sprigatito, inicialmente hesitante, cedeu à aproximação elegante de Theo após um breve momento. Após um tempo, o Pokémon aproximou-se lentamente, tocando inicialmente com sua pata e, em seguida, lambendo, sinalizando sua aceitação.

"Você gostaria de vir comigo?" - Theodore sorriu novamente, fazendo um pedido sincero ao Pokémon.

Sprigatito esfregou a cabeça na mão de Theo, emitindo um som gentil de aprovação. Satisfeito com o resultado, o Coordenador segurou o Pokémon em seus braços, acariciando sua cabeça enquanto sorria; o primeiro passo havia sido dado com sucesso. Após receber a Poké Ball de Sprigatito, Theo despediu-se do professor e deixou o laboratório repleto de satisfação.

Inicial: Sprigatito, Macho e Normal
Sorteio


Última edição por Tony' em Dom Fev 25, 2024 3:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inclusão do Sorteio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Fev 25, 2024 7:42 pm

Aprovado, @Tony'
Pode iniciar sua jornada e que se divirta bastante (:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Turtwig
Pidgey ✦
Yamper
Growlithe
G.Farfetch d
Noibat
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 685
PokePontos : 1953
Extras : [Sorteios - Albedo]
Inkka
Inkka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Turtwig
Pidgey ✦
Yamper
Growlithe
G.Farfetch d
Noibat
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 685
PokePontos : 1953
Extras : [Sorteios - Albedo]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Turtwig
Pidgey ✦
Yamper
Growlithe
G.Farfetch d
Noibat
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 685
PokePontos : 1953
Extras : [Sorteios - Albedo]

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Fev 25, 2024 8:07 pm


Pallet City ✄
✄ Cidade de Pallet - 14:00 (Dia)
Media da Equipe: 05

Uma leve brisa passa pela janela e rapidamente um pequeno Pidove pousa na moldura de madeira. O pássaro se sacode algumas vezes, mas logo para revelando um pedaço de papel em sua garra. Albedo pega o bilhete e faz carinho no voador antes de retornar sua atenção para o que estava escrito. Assim como já esperava, era apenas uma confirmação do Professor Oak. Enfim tinha chegado o dia que o veria pessoalmente em seu laboratório. Um misto de sentimentos o acerta, não sabia dizer se estava empolgado ou com certo medo. Só sabia que a partir daquele dia, sua vida mudaria por completo. Colocando o papel em cima da mesa, o jovem retorna a guardar seus itens e suas roupas, precisava se apressar, afinal seria muito ruim se atrasar. Quando todo o resto do quarto estava arrumado, o pesquisador vira sua atenção para a mesa e recolhe tudo o que restava ali. Antes de fechar a mochila, ele pega qualquer objeto que estivesse na borda e o usa para prender seu próprio cabelo em um coque, já que não conseguia achar um elástico.

Às pressas, o garoto desce as escadas e coloca a chave do quarto no balcão. Antes de sair por completo, ele fez questão de agradecer o atendimento do hotel e cada um dos funcionários que passava por ele. Assim que sai da construção, Albedo olha para o céu e observa Pidove habilmente sair da janela do quarto e mergulhar em sua direção. O pombo pousou no ombro do garoto e ambos foram juntos até uma área de estacionamento, onde um carro os esperava. Como já estava tudo acertado, o pesquisador apenas precisou cumprimentar o motorista e entrar no veículo. A partir dali seria uma longa viagem até Pallet, a cidade inicial. Não seria a primeira vez que iria para a cidade, mas certamente era a primeira vez que estava nervoso para isso. Anteriormente, só havia ido com seu pai para a abertura do parque local e eles mal tiveram tempo para passear, focaram apenas em ajudar nas pesquisas que estavam tendo lá dentro. Ao seu lado, Pidove se acomodava no banco pronto para adormecer durante o trajeto todo, afinal, ele não teria muito o que fazer preso ali. Embora o Pokémon não fosse seu de fato, o jovem considerava o voador como parte da família, ele não fazia ideia de onde estaria a Pokéball com companheiro, mas não iria o deixar sozinho. Mesmo que para isso significasse o levar junto em sua jornada.

[...]

O carro faz uma pequena manobra para entrar no estacionamento aberto e freia por completo em uma das vagas. Albedo mal abre a porta e rapidamente o pokémon voador decola para fora. Já estavam a horas viajando e os dois já não estavam mais aguentando ficar dentro de um espaço apertado. Ajeitando sua mochila nas costas, o garoto inspira profundamente o ar da nova cidade e mais uma vez ele se pega dentro de um furacão de emoções. Calmamente, ele segue em direção ao Laboratório Pokémon, passando por uma pequena calçada que levava a entrada. Por cima do pesquisador, Pidove rodopiava no ar aproveitando um pouco da liberdade, mas a ave logo desce quando percebe que o rapaz já estava se aproximando da porta.

O ar gelado do ambiente causa um leve calafrio em Albedo trazendo um misto de nostalgia e tranquilidade para ele. Já fazia um bom tempo desde a última vez que tinha entrado em um laboratório. Desde o incidente ele foi obrigado a permanecer no hospital e o máximo que conseguiu foi ser alocado para um quarto de hotel onde ele teve pouco espaço para fazer qualquer estudo relevante. Naturalmente o garoto já sabia andar em prédios como aquele, depois de passar pelo saguão e de subir para o segundo andar, ele rapidamente encontra a sala principal de pesquisas que Oak usava. Embora fosse a primeira vez que estava ali, era nítido que aquela sala era a principal, mesmo com o ambiente claro e máquinas de ponta, sempre haveria livros e papéis espalhados por todo lugar. A bagunça seria sempre essencial para qualquer pesquisador. Afinal, quanto mais arrumado o laboratório mais bagunçada estava a cabeça do responsável, então era sempre melhor ser o contrário.

Albedo! Chegou rápido. Como foi a viagem? — Exclama uma voz rouca vindo de trás de uma das máquinas. Oak rapidamente se revela afastando-se dos aparelhos enquanto segurava uma prancheta com inúmeras folhas presas, algumas até caindo no chão.
Foi tranquila. Um pouco entediante e apertada. — O garoto faz uma breve pausa olhando para seu Pidove no ombro e volta a completar. — Mas foi tranquila.
O mais velho se aproxima e logo depois de cumprimentar o jovem pesquisador, dá uma pequena introdução sobre si. Por alguns segundos Albedo se questiona se havia alguém naquela região que não conhecesse Oak, mas não se atreve a interromper o professor e o deixa falar tudo o que precisasse.
Mas vamos deixar os detalhes de lado! — O idoso interrompe a si próprio depois de quase 3 minutos falando e caminha até uma caixa que estava na mesa principal. — Sei que pretende partir em uma busca e não irei lhe impedir, mas peço que pelo menos aceite isso como um presente. — Abrindo o objeto ele faz um indicativo para que o garoto se aproximasse antes de continuar. — Não sobraram muitas opções, estamos em temporada de receber novos treinadores, mas acredito que pelo menos um desses deve lhe agradar.
O professor liberta três Pokémon no espaço que dividiam os dois. Turtwig, Cyndaquil e Oshawott. Os monstrinhos rapidamente se alinham de frente para o jovem pesquisador e assim como Oak, esperam pacientemente pela resposta.

Albedo passa um bom tempo analisando os três iniciais, de fato qualquer um deles já seria uma excelente ajuda. O Pidove em seu ombro não era um pokémon de combate e como ele nem sequer sabia se o pequeno tinha uma Pokéball, seria muito difícil o considerar como seu Pokémon. Por outro lado, um inicial próprio ajudaria e muito em sua jornada. Até aquele momento não tinha ideia de que inicial escolher e muito menos imaginaria que suas opções seriam apenas aquelas. O garoto reflete bastante sobre cada um deles e então se agacha próximo a eles. Com um sorriso no rosto ele faz carinho em cada um dos Pokémon, incluindo no seu pombo e então pega a tartaruga, a erguendo.
Vai ser um longo caminho… e eu com certeza vou me desviar várias vezes para fazer pesquisas… Então peço um pouco de paciência. — Embora estivesse falando para fora, a mensagem valia principalmente para si próprio, mas pelo menos rendeu um Turtwig animado.
Os demais iniciais são rapidamente recolhidos e o professor começa com seu texto pronto que sempre dita para os novos treinadores enquanto entrega todos os itens iniciais. Ao concluir todo o “ritual” Oak se aproxima e dá uma rápida olhada no garoto. Seus olhos mostravam orgulho, mas sua expressão muda rapidamente para uma careta divertida.
Se precisar de ajuda para cortar o cabelo, eu posso indicar alguém. — Sua voz transmitia diversão e isso acabou confundindo o jovem pesquisador pela rápida mudança. O idoso aponta para o cabelo do rapaz e de forma automática, Albedo leva uma mão até onde ele apontava. Seu rosto fica vermelho quando percebe do que se tratava e ele rapidamente tem a vaga lembrança de ter preso o cabelo com qualquer item que estava na mochila, agora ele sabia que o objeto se tratava de uma de suas tesouras pratas.


✄ _ _ _Resumo_ _ _
Acabei errando nos valores do dado, mas como passou muito longe da pra considerar ele ainda.

✄ Sorteios

[Inicial - Normal/Macho]


✄ Check List

[Pokédex] Registrou Turtwig como visto e capturado

[✐ Registros] [xx/02/2024] - Recebeu um Turtwig como inicial em Pallet, juntamente com todos os itens básicos.
Código:
[url=xxx][b][xx/01/2024][/b][/url] - Recebeu um Turtwig como inicial em Pallet, juntamente com todos os itens básicos.


✄ _ _ _Pokémon_ _ _
Turtwig
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 250px-0387Turtwig
[Macho]
Lv. 05
(--/--)
[100%]
Overgrow
(Item)
Slot 2
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 Pokeball
[Gênero]
Lv. --
(--/--)
[100%]
---
(Item)
Slot 3
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 Pokeball
[Gênero]
Lv. --
(--/--)
[100%]
---
(Item)
Slot 4
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 Pokeball
[Gênero]
Lv. --
(--/--)
[100%]
---
(Item)
Slot 5
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 Pokeball
[Gênero]
Lv. --
(--/--)
[100%]
---
(Item)
Slot 6
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 Pokeball
[Gênero]
Lv. --
(--/--)
[100%]
---
(Item)

✄ Fichas

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 387 Turtwig
Spoiler:
Código:
[img]https://www.serebii.net/pokedex-sv/icon/387.png[/img] Turtwig
[spoiler]
[center][img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/387.png[/img]
[b]Nome:[/b] Turtwig #387
:grass:
[b]Lvl:[/b] 05
[b]Exp:[/b]
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Habilidade:[/b] Overgrow
[b]Item:[/b]
[b]OT:[/b] Albedo Caramel

[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b] 55 [b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]68[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]64[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b] 45[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]55[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]31[b] Total [/b]318[/size]

[b]Características:[/b]
[spoiler="Observações & Imunidades"]
> Imune a golpes de [url=https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Category:Powder_and_spore_moves]Powder e Spore[/url], à Habilidade [u]Effect Spore[/u] e ao move [u]Leech Seed[/u]
[/spoiler]

[b]Ataques:[/b]
[color=#a8a878]Tackle[/color]
[color=#6890f0]Withdraw[/color]
[color=#78c850]Leafage[/color]


[size=10][i](Lvl 05, Cidade de Pallet)[/i][/size][/center]
[/spoiler]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 197
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 196
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 700
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 134
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 135
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 197
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 196
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 700
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 134
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 135
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 197
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 196
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 700
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 134
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 135
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Fev 26, 2024 2:51 am



387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Que belo começo de jornada, admito que lendo me deu uma sensação de realismo, em breves momentos esqueci até que a história se passa em um mundo Pokémon. Parabéns pelo seu novo companheiro, espero que ele lhe ajude muito em suas pesquisas! Boa sorte!


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 358
Apenas sprites pequenos permitidos.
Scott
Scott
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 358
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 358
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qua Fev 28, 2024 2:31 pm

Após todos problemas em Saffron City terminava saindo daquele lugar repleto de pecadores para ficar mais forte antes de enfrentar o grande mal, Pallet Town, meu mestre falou que precisaria de parceiros pokemons para lutar junto comigo ou até melhor..combater o mal unidos como um só graças a tal fusão de almas..que pessoalmente achei tudo muito estranho, contudo, eu era um crente e nunca duvidaria das palavras do meu mentor. Levou alguns dias até chegar neste vilarejo, um aleatório policial levou até o local a mando dos chefões, seu nome? Não sei..não prestei atenção..estava ocupado orando a Arceus que abençoasse a viagem, retirasse todo mal em minha cidade natal e que protegesse os cidadãos em minha ausência.

Pallet era um lugar pequeno, apenas algumas residências e um laboratório onde pegaria meu colega de trabalho, cumprimentava cada habitante na qual passava, talvez, minha vestimenta habitual chamava mais atenção do que o normal ou apenas aquele Scout seria suficiente, motivos infinitos, algo que não valia a pena perder tempo tentando entender. Caminhei por mais alguns minutos até finalmente chegar no edifício cujo tal professor me aguardava com um sorriso, explicava o básico, necessário para entender ás coisas na nossa volta, entregava alguns itens e após tanto "bla bla", ele finalmente chegava na parte que interessava, a escolha do pokemon; Inicialmente mostrava o primeiro trio, Chamandar, Squirtle e Bulbasauro, no entanto, ninguém ali chamava minha atenção e após dizer sobre minhas preferências, ele apertava um botão na máquina onde localizava aqueles três.

Suas palavras demonstravam que tudo não passava de um teste, afinal, o homem já sabia da minha chegada, dos motivos que fizeram estar aqui conversando com ele, de todas habilidades e carreiras que conquistei até meus 18 anos, tudo somado para entregar o parceiro perfeito, um Torchic diferenciado, ele era escuro como se estivesse envolto por sombras e ao sair da pokebola, já dava alguns chutes no ar demonstrando toda sua capacidade..movimentos suaves, todavia, poderosos...sim..perfeito..um lutador com talento..potencial para ser explorado..por curiosidade..apertava meu Scouter e acabava descobrindo ter um poder acima de 8 mil!

Por fim, agradecia, fazia uma outra prece em pró de seus estudos e sucesso na vida para enfim sair com meu parceiro ao lado em direção a Rota 01..bom..quero dizer..na minha frente..ele mostrava não gostar de ser menosprezado, queria estar acima de tudo e todos e eu apenas não ligava, afinal, se cumprir a missão divina junto comigo..então..qualquer atitude poderá ser perdoada no julgamento final.




Obs: Pegando Torchic Shadow - Tamer Fighting + Purificador


Última edição por Scott em Qui Fev 29, 2024 1:45 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Scott)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 GQNx9Nb
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 GQNx9Nb
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 GQNx9Nb
387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qui Fev 29, 2024 2:11 pm



Laboratório do Professor Carvalho
Dia

O sol brilhava sobre a tranquila cidade de Pallet enquanto Isaac se aproximava do laboratório do Professor Carvalho. O laboratório era um edifício modesto, mas repleto de mistérios e aventuras que aguardavam a chegada dos treinadores Pokémon. Com o coração acelerado pela empolgação, Isaac empurrou suavemente a porta e adentrou o local.

Ao entrar, foi recebido pelo Professor Carvalho, um homem sábio com um olhar atento e sorriso caloroso. O laboratório estava cheio de prateleiras repletas de Pokébolas, livros e equipamentos de pesquisa.

-- Ah, Isaac! Você finalmente chegou. Estava ansioso para te encontrar. disse o Professor Carvalho, cumprimentando o jovem treinador com um aperto de mãos.

Isaac, em sua habitual expressão determinada, respondeu. -- Não sabia que já estava me esperando, Nanu deve ter dito que eu estava chegando. Estou pronto para começar minha jornada Professor!

O professor riu, apreciando a energia contagiante do jovem. -- Sim, sim, Nanu me ligou alguns dias atrás, me disse que você viria. Bem, antes de partirmos, precisamos escolher seu primeiro Pokémon, já tem alguma ideia de qual inicial quer começar sua jornada?

Isaac refletiu por um momento e, com um sorriso, escolheu Litten, o principal motivo era a influencia clara de Alola, mas ainda mais a influência de Nanu que tinha também um poderoso Pokémon felino.

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 725 Litten
Spoiler:

-- Ótima escolha, Isaac! Carvalho pegava a Pokébola de Litten e entregava a Isaac, logo o Pokémon felino deixava a esfera saltando no colo do seu treinador e se aconchegando. -- Vejo que vocês dois já estão se dando bem. Comentou o Professor Carvalho, observando a interação entre o treinador e o pequeno Litten.

Após a escolha do Pokémon inicial, o professor presenteou Isaac com uma Pokédex e algumas Pokébolas. -- Esses são equipamentos importantes para sua de jornada, Isaac. Use-os sabiamente.

-- Não se preocupe, Professor, eu farei o melhor uso deles. Estou pronto para enfrentar qualquer desafio. Afirmou Isaac com determinação.

-- Eu não duvido disso, jovem treinador. Ah, e antes que você parta, aqui estão mais alguns itens úteis para sua jornada. Disse o Professor Carvalho, entregando uma mochila com poções e um Vs. Seeker além de fazer uma breve explicação sobre cada um.

Isaac agradeceu ao Professor Carvalho e se despediu, ansioso para começar sua investigação sobre a misteriosa organização criminosa Imperium. Com Litten ao seu lado, ele saiu do laboratório, pronto para enfrentar os desafios que o esperavam.

Isaac Law
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qui Fev 29, 2024 6:56 pm

Aprovados!

@Scott Tudo correto, gostei da narração e espero que os Sayajins orem por sua chegada a pokegea! Rodei o dado Shiny que faltava de seu Torchic e irei atualizar sua ficha, Bem vindo caro policial!

@ELLIOTNIGHTRAY Tudo correto também, boa narração e gostei do personagem como não pude mencionar na avaliação da ficha, espero que consiga se tornar um policial como nanu ou até um melhor! A facção cresce cada vez mais com vocês dois, bom trabalho compatriotas dessa grande batalha pela paz de pokegea!

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 801HHal


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Cedar
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Grass Tamer Cuidador Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 40
PokePontos : 262
Extras : Sorteios, render
Rota Atual : Pallet
Apenas sprites pequenos permitidos.
Rune
Rune
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Cedar
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Grass Tamer Cuidador Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 40
PokePontos : 262
Extras : Sorteios, render
Rota Atual : Pallet
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Cedar
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Grass Tamer Cuidador Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 40
PokePontos : 262
Extras : Sorteios, render
Rota Atual : Pallet
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Mar 05, 2024 2:03 pm

blossom
delier
the earth laughs in flowers
You’re only here for a short visit. Don’t hurry, don’t worry. And be sure to smell the flowers along the way.
Era uma bela manhã de verão quando Blossom chegou à cidade de Pallet. Por mais que estivesse ali para começar sua jornada, ela manteve um ritmo lento: A temperatura estava amena nesse horário e havia muito o que ver além do seu destino. De fato, havia tanta coisa para se ver que a jovem acabou por se perder nas ruas de Pallet. Não que isso a tenha incomodado, pois andar a esmo lhe dava a oportunidade de conhecer lugares que ela poderia não ter encontrado se tivesse seguido o caminho mais curto.

Sendo assim, ela continuou a andar com tranquilidade, parando para tomar um refresco quando o dia começou a esquentar. O garçom foi gentil o suficiente para lhe explicar como chegar ao Laboratório sem ela sequer perguntar, tendo logo visto que ela era uma treinadora novata, afinal não tinha nenhum Pokémon.

Agradecendo-o, Blossom finalmente se dirigiu ao laboratório, a animação tornando seus passos leves e quase saltitantes. Era verdade que ela não tinha nenhum Pokémon — havia deixado todos os que um dia tivera na fazenda, que era o melhor lugar para eles —, mas isso mudaria muito em breve. Ela estava para começar não só sua jornada como treinadora, mas como purificadora. A memória do sofrimento dos Pokémon Shadow fez com que a jovem parasse antes de adentrar o prédio, batendo de leve nas próprias bochechas para se encorajar.

— Vai dar tudo certo — murmurou para si mesma, e quando cruzou o limiar da entrada o fez com um ar de sobriedade.

Ar esse que se dissolveu em segundos, pois quem a recepcionou foi um jovem animado e simpático com um sorriso contagiante.

— Bom dia! Sou Tracey Sketchit, assistente do Professor Oak. Você deve estar aqui para receber seu Pokémon inicial e seus itens, não é mesmo? — Ele perguntou, guiando-a pelo laboratório adentro.

— Sim, é isso mesmo — Blossom respondeu. — Ah, eu me chamo Blossom, Blossom Delier. Prazer.

— O prazer é meu, Blossom! Aqui estamos, espere só um instante — Assim dizendo, ele parou e bateu em uma porta logo a frente. — Professor? Temos mais uma novata para hoje.

A porta se abriu e o homem que dava seu nome ao local emergiu, cumprimentando Blossom com um aperto de mão. Feitas as apresentações, Tracey pediu licença e o professor a levou adiante.

— Então, minha jovem, já sabe qual vai ser seu Pokémon inicial? — Ele perguntou, sorrindo.

— Não tenho certeza ainda… Tem tantas opções charmosas. Pensei primeiro em uma Chikorita, mas Rowlet, Sprigatito ou Turtwig também seriam boas escolhas… Bem, na verdade, qualquer Pokémon do tipo Grass ia me deixar feliz — ela concluiu, com uma risada baixinha.

— Você tem uma clara preferência por um tipo — Oak comentou. — Pretende ser Especialista?

— Oh, sim! — Blossom respondeu de imediato, mais entusiasmada do que estivera até então. — O tipo Grass é muito importante para minha família, e para mim também. Ah, além disso, quero me tornar Purificadora.

— É sempre bom ver uma iniciante motivada — Foi a resposta. — Contudo, ser uma Purificadora não é fácil. Você terá de lidar com Pokémons traumatizados e emoções intensas, mas se tem certeza…

— Eu preciso confessar, professor, que é raro eu ter certeza absoluta sobre qualquer coisa. Sou bastante indecisa… Mas, meu coração me diz que ser Purificadora é a coisa certa a se fazer. Não posso ser, sei lá, Coordenadora enquanto tem Pokémons sofrendo, entende? Quero libertar os pobrezinhos e cuidar deles para que nunca voltem a sofrer.

— Minha jovem, sua determinação é admirável. Vou pedir ao Tracey para providenciar seu Shadow Radar e sua Cologne Case, já te explico como funcionam. — Ele lhe deu um sorriso satisfeito. — Você pode também escolher um TM para te ajudar na sua jornada de Especialista, e se deseja ser Cuidadora terá acesso a alguns itens para esse fim…

— Minha nossa, Professor Oak! Eu quero sim ser Cuidadora, mas não posso aceitar tudo isso… Só falta o senhor me dizer que tem itens para Herbalistas iniciantes também.

O professor riu com gosto.

— Pois temos três receitas especialmente para Herbalistas. — Ele disse, ainda com um brilho divertido no olhar. — Não se acanhe, minha jovem, o propósito deste meu Laboratório é ajudar novatos como você no início de sua jornada. De jeito nenhum eu vou te mandar embora só com seu Pokémon inicial!

— Bem, se o senhor insiste… Vou humildemente aceitar sua ajuda. Muito obrigada.

— Insisto, sim. Não tem porquê ser humilde, minha cara, ao avançar e crescer como treinadora vai ver que o que estou te dando agora é coisa pouca. — Ele piscou para ela. Blossom suspeitava que ele estava apenas sendo modesto, mas não discutiu. Ele prosseguiu: — Agora, quanto ao seu inicial, acho que posso te ajudar com a decisão.

— É mesmo? — A jovem perguntou, interessada. — Como?

— Bem, veja você, capturamos um Turtwig Shadow há pouco tempo. Ele está à espera de um Purificador que possa ajudá-lo.

— Oh, muito obrigada! Quanto antes eu começar a ajudar os Pokémon corrompidos, melhor. Adoraria poder chamar esse Turtwig de meu.

— Pois vamos conhecê-lo, então, e eu aproveito para explicar como funciona a purificação também.

Meia hora mais tarde, Blossom Delier deixava o Laboratório para trás com efusivos agradecimentos para o professor e seu assistente; uma mochila bem mais pesada do que antes devido à coleção de itens que lhe haviam dado; e seu mais novo parceiro acomodado em seus braços.

— Vamos lá, Cedar — A jovem disse com afeto, acomodando o Turtwig na cesta de sua bicicleta. — Temos um longo caminho pela frente, mas não se preocupe, minha primeira meta é purificar você. — Ela fez carinho na pequena cabeça antes de subir na bicicleta. — Nossa aventura começa… agora!

Notas:


ft. Tracey Sketchit e Professor Oak
— Pallet Town
Post solo Começo da jornada




Última edição por Rune em Qua Mar 06, 2024 2:27 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ♡)


— blossom

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qua Mar 06, 2024 3:40 pm

Aprovado!

Tudo certinho! Faltou o sorteio de shiny do Turtwig, mas fiz aqui, infelizmente não veio, mas, pode ser em uma próxima! Gostei da interação e sentimentos colocados nela, Blossom vai se tornar uma ótima purificadora, principalmente no bonde dos turtwigs! Tenha uma boa jornada, espero que se divirta e conquiste muitas coisas pelo caminho!

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 801HHal


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 820
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 820
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 820
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Mar 08, 2024 1:57 am

Laboratório do Prof. Oak
Manhã: 08:23

O dia tão esperado por Chase finalmente tinha chegado, era o dia em que iria iniciar a sua jornada no mundo pokémon, um começo algo tardio mas sempre era melhor do que nem sequer começar. Acompanhado pelo seu fiel amigo, Drowzee, ia caminhando lentamente em direção ao laboratório do famoso professor Oak, a sua cabeça estava a mil por hora a pensar na difícil decisão do qual caminho escolher, algo que lhe atormentava a cabeça já à alguns dias, porém ainda não tinha conseguido tomar uma decisão e o tempo estava a esgotar-se pois a sua mão já tinha pressionado a campainha do laboratório. Alguns minutos depois um dos assistentes do professor chamava-o para o grande momento, Oak iria recebe-lo para o introduzir na sua viagem ao mundo pokémon.

- Bom dia jovem, acordas-te bastante cedo para o grande dia! - dizia Oak esboçando um ligeiro sorriso - Hoje é o dia da tua grande escolha, assim que estiveres pronto eu estou aqui para te ajudar no que for necessário.

- Bom dia professor... - dizia Esmei algo nervoso - Bem, algumas das minhas escolhas eu já tenho a resposta, quero iniciar a minha jornada acompanhado pelo pequenino aqui do lado, irei ser um Burst Warrior! - Esmei apontava para o seu fiel companheiro, Drowzee e este retribuía com um grande sorriso - Agora, quanto ao resto eu ainda não me decidi, eu quero ser tudo, não quero ficar preso apenas a um caminho, se for possível claro!

- Pois bem, a primeira parte do teu pedido é fácil, aqui tens o teu primeiro Burst Heart em que irás poder fundir-te com o teu pokemon, não irás precisar de utilizar um pokébola. - Oak passava a mão pela cabeça um pouco pensativo ao relação ao pedido de Esmei - Quanto à segunda parte do teu pedido, infelizmente apenas poderás escolher um dos possíveis caminhos, nenhum deles é uma má escolha mas por razões de logística apenas podes escolher um deles.

- Ahh... percebi... - murmurava Esmei algo desapontado - Se é esse o caso então eu acho que vou escolher purificador, para conseguir entender melhor este Drowzee, como um pokémon Shadow até hoje ainda não o consegui entender por completo, pode ser que isso mude a partir de hoje.

Com a escolha feita, o professor Oak entregava os restantes itens referentes à classe de purificador e desejava o maior sucesso ao mais novo purificador de Pokégea, Chase guardava tudo dentro da sua mochila e agradecia ao professor pela ajuda e seguia caminho para as ruas de Pallet onde iria começar oficialmente a sua jornada, porém não se afastava muito do laboratório.

--- Algumas horas depois ---

- Finalmente o velho foi-se embora... - exclamava Chase arrumando o seu cabelo, uma das suas múltiplas identidades tinha tomado o controlo, Cavendish Bloom I. e esperava pacientemente pelo momento em que o professor acabava o seu dia de trabalho, ficando apenas um dos seus assistentes a tomar conta do laboratório, era este o momento perfeito para executar o seu plano e dirigia-se ao assistente com uma proposta - Boa noite, eu estive aqui de manhã, mas o professor disse-me para voltar mais tarde para acabar os nossos assuntos, ele ainda está por cá? - perguntava amigavelmente ao assistente

- Infelizmente o professor Oak já foi para a casa e só irá voltar amanhã de manhã, pelo desculpa pelo inconveniente mas hoje já não será possível falares com ele. - respondia o assistente


- Se ele não está cá, tenho a certeza que tu me vais conseguir ajudar. - dizia soltando um ligeiro sorriso cínico - Não consigo esperar até amanhã vou ter de sair da cidade ainda hoje, mas também o que eu vim cá fazer é bastante simples, entregas-me todos os Key Itens de todas as classes e eu irei entregar-te o que iria entregar ao professor, depois tu amanhã podes passar ao professor.

- Eu não tenho as credenciais para fazer isso vais ter mesmo de esperar pelo professor... - dizia o assistente um pouco ansioso pelo que estava a ouvir


- Fazemos assim, tu entregas-me o que eu quero e nem sequer precisas de entregar isto ao professor, podes ficar com tudo que ninguém irá descobrir o que fizeste!


Era uma proposta tentadora, Cavendish trazia consigo um saco cheio de riquezas, bastante mais do que o assistente conseguia por vários anos de trabalho, e as chances de serem descoberto não eram assim tão altas, por isso decidiu arriscar, colocou todos os Key Itens pedidos por Cavendish, colocando-os dentro de uma mochila para que ninguém o visse a sair do laboratório.


- Escolha acertada, prometo que não te irás arrepender...


387 - [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 11 096 Drowzee
Spoiler:

 

Resumo:

Adquiriu um Shadow Drowzee como pokémon inicial



https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Mar 08, 2024 5:11 pm

Aprovado! Uma escolha peculiar. Vamos ver o que se espera para a história desse personagem tão multifacetado. Boa sorte Venom!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 30
PokePontos : 145
Apenas sprites pequenos permitidos.
Zhiend
Zhiend
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 30
PokePontos : 145
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 30
PokePontos : 145
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Mar 29, 2024 5:33 pm

Laboratório do Professor Oak
Dia ensolarado - 01 am


Ainda estava vestindo o uniforme do time dos Macacos Loucos, iria demorar um tempo até me desprender da vida nos campos e do futebol, mas já era hora de me aventurar como um Ranger profissional. Claro, isso não iria acontecer antes de conseguir meu primeiro parceiro pokémon, o que me fez pegar a estrada até o laboratório do famoso professor Oak. Cheguei um pouco depois do horário do almoço, estava com fome e com muito calor, seria capaz de matar alguém por uma sombrinha e um refrigerante bastante gelado. O laboratório ficava nas periferias da cidade de Pallet, me fazendo caminhar por diversos tipos de terrenos até finalmente encontrar o prédio principal, o laboratório. Esperava encontrar mais pessoas, mais pokémons ou sei lá, uma boa refeição. No entanto, havia encontrado apenas um senhor vestindo um jaleco branco de professor e alguns fios de cabelo grisalho, era com certeza o professor que estava à minha espera.

— Vejo que está meio perdido, meu jovem! O centro de eventos esportivos fica no outro lado da cidade. Se quiser, posso arrumar uma carona até o local. — disse o professor, simpático e atencioso.
— Isto? — apontei para o meu uniforme. — É só para lembrar das minhas origens. Estou aqui para dar início a minha jornada pokémon. É um prazer conhecê-lo!

O interior do laboratório era surpreendente, havia mais pessoas trabalhando do que era possível imaginar. O professor mostrou algumas partes do prédio conforme avançávamos até sua sala, foi um tempo bastante produtivo e que passou depressa. Aprendi um pouco mais sobre equipamentos de extrema importância para minha jornada pokémon, apesar de que levaria um certo tempo para me acostumar com todos os equipamentos de ranger e aventureiro. Era impossível não se comover com a paixão que o professor tinha pelo seu trabalho, tanto aos pokémons presentes, colegas de trabalho e a atenção que dedicava a me ensinar tudo e mais um pouco. Fiquei feliz de conhecer um homem tão dedicado a sua profissão, desejo fazer o mesmo na minha área.

— É claro que nada disso será possível sem um pokémon para te acompanhar, alguns treinadores acabam se juntando a equipes maiores, mas deve ter ao menos um parceiro confiável — reforçou o professor. Se levantou da mesa e caminhou até a porta da sua sala. — Vamos! Está na hora de conhecer o seu primeiro pokémon.

Os corredores sempre confusos nos levaram até um grande salão com maquinários cheios de tecnologia que eu jamais iria compreender, eram brilhantes, limpos e enormes. No centro, pude notar uma mesa com algumas pokébolas enfileiradas e pequenos cartazes que apresentavam uma ficha técnica do pokémon em seu interior. Aquilo por si só dispensava apresentações, era minha vez de fazer uma das escolhas mais importantes da minha vida. Dei o primeiro passo e segui até a grande mesa, onde gastei alguns segundos lendo fichas de pokémons diversos, mas uma coisa surpreendente aconteceu durante a leitura de uma ficha específica. Me aproximei para ler a ficha de Chimchar, mas antes que eu pudesse terminar de ler, o equipamento se partiu e o pequenino saltou para fora com um olhar furioso. Era mesmo um macaquinho em chamas, de longe a coisa mais incrível que já vi na vida.

— Tome cuidado, garoto! Esse pequenino é um pouco arisco… — alertou o professor, mas foi tarde demais.
— Hahaha! Que coisa mais incrível! — respondi, mal consegui conter as gargalhadas. Chimchar estava se pendurando em meus cabelos e tentava morder a minha cabeça. Era mesmo um danadinho arisco.

Levou algumas horas até Chimchar finalmente se acostumar com a minha presença, claro que precisou de um pouco de frutas e algumas palhaçadas que precisei fazer. Era apenas o começo, mas eu tinha certeza que seríamos grandes amigos naquele mesmo instante. Mesmo um pouco preocupado, o professor acabou conferindo a mim a responsabilidade de adotar Chimchar como meu primeiro pokémon oficialmente. Juntos, deixamos o laboratório em busca das nossas primeiras aventuras, um time de Zhiend e Chimchar, o time dos macacos.
Pokémon Inicial: Chimchar Nível 5, macho e não é shiny :(

Link do Sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 358
Apenas sprites pequenos permitidos.
Scott
Scott
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 358
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Baby Heracross
Pawmi
Machop
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fighting Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 170
PokePontos : 358
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sáb Mar 30, 2024 2:54 am

Aprovado!

Gostei bastante da interação com Chimchar, eu já vi que será bem difícil domesticar essa fera, mas também enxergo uma grande amizade iniciando.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 22
PokePontos : 132
Apenas sprites pequenos permitidos.
Isagi
Isagi
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 22
PokePontos : 132
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 22
PokePontos : 132
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Abr 26, 2024 12:33 am

Não consegui dormir, pelo menos não tenho consciência do exato momento em que meu corpo relaxou o suficiente para que eu tivesse uma “boa” noite de sono. Se é que posso chamar assim. Sinto uma grande trava em meu corpo, como se me dissesse que talvez eu esteja dando um passo maior do que minha perna. Mas não costumo me importar com coisas desse tipo, quer dizer, não posso me dar esse luxo.

Abri a janela do meu quarto, no instante em que terminei de vestir a roupa que minha mãe havia separado para mim. Ela tinha esse costume de me vestir para momentos que consideramos importantes, é uma forma de sentir que ela está ao meu lado. — Oi, princesa! — e falando nela. — Você ficou simplesmente incrível! Eu sabia que esse vestido combinaria com você! — ela entrou no meu quarto antes que eu pudesse expressar qualquer reação, se aproximando de mim e pedindo para que eu desse uma volta, para que pudesse analisar melhor.

— Eu também gostei! — aprendi a camuflar o que realmente penso desde muito cedo. Minha mãe não reage muito bem, especialmente se tratando de pequenos embates. Então é muito mais fácil apenas concordar e sorrir. De repente, escuto um barulho que aumentou de forma gradativa ser emitido pelo meu relógio digital. Era o alarme que eu havia programado. O que significava que eu estava definitivamente quase atrasada para um dos compromissos mais importantes da minha vida! — Mãe! Precisamos ir, o professor não vai nos esperar o dia todo! — balbuciei, acabei ficando nervosa com a possibilidade de me atrasar. Contudo, provando ter planejado cada passo daquele dia, ela caminhou comigo até a janela do quarto e apontou para o carro que já estava preparado e à nossa espera. — Você é realmente a melhor! — fui meio tola ao pensar que ela permitiria qualquer atraso no dia que daria início ao plano de uma vida inteira que ela fez para mim.

Não demoramos muito, e sendo bem sincera, minha mãe podia ser excelente em muita coisa, mas não era uma boa motorista. O que por um lado, me favoreceu naquela manhã. Chegamos tão rápido que mal pude terminar de comer minha barrinha de cereal. — Bem… chegamos, princesinha. — ela estacionou o carro na entrada do laboratório. Estava com óculos escuros em seu rosto, e os retirou no instante em que virou seu rosto para mim. Seu longo cabelo loiro disputava com o sol para ver quem brilhava mais. — Nobara, minha princesa. Esse é o primeiro passo para que você se torne uma grande coordenadora! Sei que será mais do que capaz. Afinal, temos sonhado com esse momento por tanto tempo! — ela estava muito empolgada, mas dava para perceber que havia certa emoção em suas palavras. — Lembre-se que pode me ligar a qualquer momento para tirar dúvidas, okay? — bem, essa é a nossa despedida. Lembram que eu disse que ela não é muito fã de embates? Então, a única coisa que consegui “exigir” foi iniciar minha jornada sozinha. Ela estava muito decidida a me acompanhar, o que seria hilário, mas sufocante.

Me despedi adequadamente e parti em direção ao laboratório. A cada passo que eu dava, fui sentindo meu corpo cada vez mais leve. Embora ainda pudesse sentir um pequeno frio na barriga. — Olá, pequena! Como vai? — perguntou o professor. Ele era mais velho do que eu imaginava, seus cabelos grisalhos clamavam por cuidados. — O-oi, professor! Um pouco nervosa, admito. — respondi, sendo sincera. Ele deu uma risada que pareceu meio forçada, mas tentou me tranquilizar no segundo seguinte. — Não se preocupe, vai dar tudo certo. Está aqui para escolher o seu primeiro parceiro pokémon, estou certo? — guiou a mão sobre a cabeça coçando ela levemente. — Bem, não vamos prolongar mais do que necessário, não é mesmo? — voltou a sorrir. Começo a me perguntar se isso era algum vício da idade. Sorri levemente apenas para acompanhá-lo, afinal, aprendi com minha mãe a importância de sempre transparecer simpatia. Até mesmo quando não se a possui… risos.

Em contrapartida, me surpreendi com o interior daquele laboratório. Era imenso e com tantas máquinas diferentes. O professor realmente era digno da sua fama. — Chegamos, pequena. — ele indicou com sua mão direita uma mesa tecnológica com algumas pokébolas enfileiradas uma ao lado da outra. Possuíam breves informativos sobre cada pokémon contido. Me aproximei e li superficialmente os dados de cada uma das opções, mas eu sabia exatamente o que queria: o Eevee! Ele é o correto para mim, fofo e certamente me será útil em minhas competições. Sem pensar duas vezes, agarrei a pokébola e liberei o pequeno monstrinho nela estava. Como esperado, era um dos pokémons mais lindos dentre as opções! Me abaixei e com cuidado, estendi minha mão para fazer um breve carinho em sua cabeça. Provando que estávamos destinados, o Eevee pareceu me aceitar quase que de imediato. Pude perceber que ele estranhou no primeiro segundo, mas logo depois foi bastante amigável.

— Acho que irei te chamar de Ametista. O que acha?! — ele sorriu no mesmo instante.
— Que apelido bonito! Essa também foi uma ótima escolha. O Eevee é um pokémon que irá te surpreender durante sua jornada.  — informou o professor. E por fim, após receber mais algumas orientações, me despedi do professor. Saindo do laboratório ao lado do Ametista, animados para nossa aventura.

Pokémon Inicial: Eevee - Nível 5, macho.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sáb Abr 27, 2024 4:22 pm

Aprovado!

Que lindo o nome! Ametista é o nome da minha filha! =D

Obs: Se esqueceu de lançar a habilidade e se o Pokémon era Shiny.
Lancei os dados aqui.

Vou atualizar a ficha já.


Última edição por Trizzzmegisto em Sáb Abr 27, 2024 4:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Conteúdo patrocinado

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado




Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11