Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[FANFIC] Pokémon Legion EmptyHoje à(s) 01:16 por PokéDados

[FANFIC] Pokémon Legion EmptyOntem à(s) 23:10 por PokéDados

[FANFIC] Pokémon Legion EmptyOntem à(s) 21:43 por FonseCarlos

[FANFIC] Pokémon Legion EmptyOntem à(s) 21:42 por FonseCarlos

[FANFIC] Pokémon Legion EmptyOntem à(s) 21:41 por FonseCarlos

[FANFIC] Pokémon Legion EmptyOntem à(s) 21:27 por FonseCarlos

[FANFIC] Pokémon Legion EmptyOntem à(s) 21:12 por PokéDados

[FANFIC] Pokémon Legion EmptyOntem à(s) 20:43 por Trizzzmegisto

[FANFIC] Pokémon Legion EmptyOntem à(s) 20:35 por Trizzzmegisto

[FANFIC] Pokémon Legion EmptyOntem à(s) 18:07 por PokéDados

[FANFIC] Pokémon Legion EmptyOntem à(s) 17:17 por Trizzzmegisto

[FANFIC] Pokémon Legion EmptyOntem à(s) 17:09 por Trizzzmegisto


[FANFIC] Pokémon Legion[FANFIC] Pokémon Legion
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
[FANFIC] Pokémon Legion 813 [FANFIC] Pokémon Legion 403 [FANFIC] Pokémon Legion 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
[FANFIC] Pokémon Legion 813 [FANFIC] Pokémon Legion 403 [FANFIC] Pokémon Legion 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
[FANFIC] Pokémon Legion 813 [FANFIC] Pokémon Legion 403 [FANFIC] Pokémon Legion 215

[FANFIC] Pokémon Legion - Publicado Qua 05 maio 2021, 12:39

[FANFIC] Pokémon Legion Unknow10

Pokémon Legion

Organização Ascension, um novo reinado em um mundo onde Pokémons e Humanos combatem para saber quem é o melhor. O mal prevaleceu e agora uma enorme tirania se faz presente. O líder da nação de Lasiras, chamado de Anier tomou toda a nação para si junto da Organização Ascension e controlou a nação sobre a forte tirania, sempre buscando um poder ainda maior. Porém tudo está para mudar.
Uma nova jornada começa de 4 amigos que buscam mudar o mundo, sendo eles Aster um jovem prodígio, seu rival Vergil, a jovem apaixonada por Vergil, Leone e a adorável e poderosa treinadora pokémon, Stella. Juntos esses 4 vão avançar pela região de Lasiras atrás de destruir todo o mal e libertar a população dessa nação de toda a tirania de Anier. Venha junto deles nessa nova jornada em Pokémon Legion!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
[FANFIC] Pokémon Legion 813 [FANFIC] Pokémon Legion 403 [FANFIC] Pokémon Legion 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
[FANFIC] Pokémon Legion 813 [FANFIC] Pokémon Legion 403 [FANFIC] Pokémon Legion 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
[FANFIC] Pokémon Legion 813 [FANFIC] Pokémon Legion 403 [FANFIC] Pokémon Legion 215

Re: [FANFIC] Pokémon Legion - Publicado Qua 05 maio 2021, 16:03


[FANFIC] Pokémon Legion Unknow10

Pokémon Legion

Aster:

Stella:

Leone:

Vergil:

Organização Ascension:

Anier:
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: [FANFIC] Pokémon Legion - Publicado Qua 05 maio 2021, 16:22

Quero ver Danação, Dor e Desespero!

Vai!

Obs: Pode deletar esse post se for atrapalhar.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
[FANFIC] Pokémon Legion 813 [FANFIC] Pokémon Legion 403 [FANFIC] Pokémon Legion 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
[FANFIC] Pokémon Legion 813 [FANFIC] Pokémon Legion 403 [FANFIC] Pokémon Legion 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
[FANFIC] Pokémon Legion 813 [FANFIC] Pokémon Legion 403 [FANFIC] Pokémon Legion 215

Re: [FANFIC] Pokémon Legion - Publicado Sáb 03 Jul 2021, 16:27


Capítulo 1: A Jornada Épica se Inicia!

Em um mundo tomado por criaturas misteriosas, um garoto decide iniciar sua jornada em busca de se tornar o melhor treinador dessas criaturas misteriosas. O nome dessas criaturas? Elas são os Pokémons!

Aster acordava cedo naquele dia, estava empolgado para uma nova jornada, a sua primeira em busca de seu sonho, mesmo em uma região tão perversa e tirana como Lasiras. O jovem sai de sua casa, se despedindo de seus avós com um beijo no topo de suas cabeças, de forma respeitosa. Sua mochila ainda vazia só carregava o vento e o carinho de sua casa que agora era deixada de lado para que ele pudesse seguir o seu sonho.
O jovem Aster chegava no laboratório, era algo completamente fora do comum e em tempos antigos, qualquer um podia iniciar a sua jornada ali, mas agora teria que fazer um teste e ao lado dele duas jovens estavam fazendo um escarcéu na porta do laboratório.
- Vocês agem como se fossem os donos do mundo! Abram logo essa porta ou eu farei isso à força! – Gritava uma das meninas esmurrando a porta metálica que fazia um som reverberar para ambos os lado de dentro e de fora.
Chase sorria para toda aquela situação e batia três vezes na porta. Uma janela no centro da porta se abria com dois olhos negros encarando o jovem:
- Bom dia senhor! Eu vim começar minha jornada na escuridão da Ascension. Vamos dominar juntos o mundo!
O homem fechou a janela e então abriu a porta. Aster entrou, mas antes que a porta se fechasse ele apontou para as duas meninas. – Elas estão comigo...São mal educadas, mas elas serão de grande ajuda na nossa conquista. – O segurança então permitiu que as duas moças entrassem no laboratório.
- Eu não serei grata por um rapaz que eu nunca vi na vida...- Dizia a jovem de cabelos brancos que se mostrava ser mais mal humorada do que aparentava. Porém a jovem que estava com ela, mais mirrada e de cabelos na tonalidade rosa se mostrava um pouco mais educada.
- Stella! O menino ajudou a gente sem nem nos conhecer e é assim que você retribui? – Ela falava com a amiga e se virava para Chase. – Me perdoe pelo mal comportamento da minha amiga. Muito obrigada por nos ajudar, agora poderemos começar nossas jornadas...Eu sou Leone e essa mal humorada aqui é a Stella...- A de cabelos branco dava um cutucão no ombro da amiga.
- Não fale meu nome para estranhos, Leone. Eu decido para quem eu falo meu nome. – Ela resmungava em meio à bufadas. Aster apenas dava uma risada.
- O prazer é todo meu meninas...Eu sou Aster. – O jovem moreno se despedia das meninas com uma apresentação formal e então saia andando pelo laboratório.
Ele se maravilhava com a quantidade de pokémon que tinha por ali, porém muitos deles estavam enjaulados e Aster só conseguia ter repulsa por aquele local. “Eu vou resgatar cada um de vocês, fiquem me esperando.” Ele pensava com um sorriso em sua face. Nesse momento uma mulher surgia diante dele, ela vestia um jaleco branco e diferente da cara mal encarada do segurança, essa mulher trazia uma paz serena no olhar, ela não tinha dó daqueles Pokémon e pouco se importava com eles. Ela encarava Aster e sorria para ele.
- Seja bem vindo jovem treinador. Eu sou Bella. Sou a professora Pokémon dessa região e estou aqui para guiar você para o seu futuro nessa região de Lasiras. Nosso líder, o senhor Anier busca por seu discípulo. Mas antes vamos escolher o seu parceiro Pokémon, aquele que você deseja para iniciar o seu time e sua jornada.
Nesse momento, um tipo de rato surgia atrás de Aster, ele parecia meio melancólico e carregava até um ar sinistro. Aster se abaixava e sorria para o mesmo, parecia que eles tinham uma certa sincronia. A mulher olhava para a dupla e entregava uma pokébola para Aster.
- Essa é a pokébola desse Cyndaquil. Aqui está a sua Rotomdex. Ela serve para analisar os Pokémon e deixa-los registrados para futuros encontros ou caso queira retornar para um certo local para capturar um certo Pokémon. Tente apontar essa rotomdex no Cyndaquil. – Chase então apontava a pokédex para o seu novo parceiro Pokémon e uma voz começava a falar.

[FANFIC] Pokémon Legion 8e786110

Este Cyndaquil passou anos sofrendo maus tratos e no seu leito de morte acabou sentenciando todos os seus malfeitores à uma eterna maldição, então ele está sempre ressuscitando para perturbar o sono de seus antigos donos.
[FANFIC] Pokémon Legion 70px-FireIC [FANFIC] Pokémon Legion 70px-GhostIC
Habilidade: Flame Body (HA: Cursed Body)
Ataques: Ember / Will o’ Wisp / Smokescreen / Quick Attack

- Esse Pokémon sofreu maus tratos? Eu vou punir quem fez isso com ele. Vamos lá Cyndaquil, vamos embora daqui. – Aster recolhia o Pokémon fogo fantasmagórico e saia do laboratório. Em sua saída, ele acabava vendo as meninas conversando com outros dois professores, ou auxiliares da professora Bella. Ele dava pouca importância para as duas e saía andando.
Do lado de fora do laboratório, ele ficava observando a pequena cidade de Inchior. Ela não tinha muito o que fazer e tinha três opções de onde poderia prosseguir, ao leste ele tinha a rota 001 que o levaria para a cidade de Finkia. Ao oeste, tinha a densa floresta de Blanchet que o levaria para a cidade de mesmo nome e ao norte ele tinha a fria rota com tempestades de neve que o levaria para a cidade de Uinlow. Ele optaria pela floresta, sabendo que lá teriam Pokémon que teoricamente seriam mais fracos que Cyndaquil.
O caminhar do jovem era lento, ele não estava muito preocupado com isso, mas logo o destino começaria a influenciar em sua jornada. Ele estava na entrada da floresta quando ouviu uma explosão.

[FANFIC] Pokémon Legion Gif-explosion-55

Aster não conseguiu entender o que era aquilo, mas vinha do outro lado da cidade. Perto da rota 001. Sem saber o motivo, suas pernas agiam por vontade própria e ele partia correndo para a direção oposta.



O clima na rota 001 estava tenso. As duas garotas estavam diante de 3 homens enormes e que pareciam prontos para derrotarem e matarem as duas. Elas estavam feridas, caídas no chão e dois pokémon estavam diante delas, desmaiados. Aster se impressionou com aquilo e então viu fragmentos de Pokémon espalhados pelo chão, algum Pokémon havia se explodido para ferir todos ali. E deixar as criaturas das meninas inconscientes. Aster mordeu o lábio inferior e encarou o trio com uma fúria no olhar. Ele tomou a frente das duas meninas e chamou Cyndaquil para fora de sua pokébola.
- Seus vermes, foram vocês que fizeram isso com elas? – O olhar de Chase ardia em ódio. Enquanto isso o trio ficava rindo da cara de Chase e o do meio, maior, tomava a frente para falar.
- Sim, eu explodi um Koffing qualquer ai e matei esses outros dois. E agora esse seu Cyndaquil irá morrer.
- Aster...Cuidado...Eles são, da, Ascension...- Dizia Stella, totalmente fraca e acabava desmaiando. Aster ao ver isso, mordeu o lábio inferior com força, um filete de sangue escorreu pelo canto da boca.
- Não esquenta com isso...Eu vou cuidar de vocês...Cyndaquil, vamos acabar com a raça desses três. – Cyndaquil fazia um grunhido e suas chamas ficavam mais fortes.
Os três homens riam e invocavam seus pokémons. Aster apenas observava aqueles três pokémons, todos eram cobras, mas dois deles eram mais marrons, o jovem moreno então apenas sacou a sua Rotomdex e apontou para ambos.

[FANFIC] Pokémon Legion Ebb390d784a32e8c46d0007c27c057ef-removebg-preview
[FANFIC] Pokémon Legion 70px-PoisonIC [FANFIC] Pokémon Legion 70px-DragonIC
Essa é uma Sevipper, uma serpente dragão que fica dentro dos mais escuro dos oceanos. Sua mordida pode ser tão dolorosa que é capaz de dar alucinações nos seus oponentes.

[FANFIC] Pokémon Legion Alolan10
[FANFIC] Pokémon Legion 70px-GroundIC [FANFIC] Pokémon Legion 70px-PoisonIC
Essa Ekans se desenvolveu dentro de grandes desertos, consegue sobreviver a altas temperaturas e está pronta para surpreender seus oponentes vindo de debaixo da terra.
- Certo Cyndaquil vamos queimar essas cobrinhas no fogo do inferno. Use o Smokescreen e depois use o Will o’Wisp.
Aster parecia não ter dó dos seus oponentes e queria fazer seu Cyndaquil mostrar a sua força e então o Pokémon de fogo soltava uma densa fumaça escura que tomava a visão dos adversários e depois fogo aparecia ao redor da fumaça e então entrava tudo em combustão.

[FANFIC] Pokémon Legion Tenor

Porém quando a fumaça sumiu, somente a Sevipper estava lá e ela estava muito bem, só carregava alguns ferimentos, mas nada que pudesse atrapalha-la. E então tudo acontecia em um piscar de olhos. As duas Ekans surgiam de debaixo do solo, elas haviam escavado o chão logo após a fumaça surgir, o feitiço virava contra o feiticeiro. Cyndaquil era atingido em cheio pelos Dig das duas ekans e virava a beira do desmaio, mas de repente, uma sombra no ar surgia e caia no chão com tudo.



- Eu vi a explosão e depois a fumaça de fogo, então aproveitei que estava aqui perto e resolvi aparecer. Sabia que eram vocês, Ascension. Agora como ousam bater em minhas amigas? Eu vou acabar com vocês. Saiam... Totodile, Riolu!
Dois pokémons saiam de suas pokébolas e Aster apenas os observava, não dava para saber o que poderia acontecer. Mas ele sabia que aquele rapaz era forte e que poderia derrotar os membros da Ascension.
Continua...

Próximo Capítulo
O rapaz que surgiu para ajudar as meninas e agora a Aster se apresenta como Vergil e enfrenta a Organização Ascension. Qual será o resultado desse poderoso embate? No próximo capítulo. Surge Vergil! O combate contra a Ascension! Não percam!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
[FANFIC] Pokémon Legion 813 [FANFIC] Pokémon Legion 403 [FANFIC] Pokémon Legion 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
[FANFIC] Pokémon Legion 813 [FANFIC] Pokémon Legion 403 [FANFIC] Pokémon Legion 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
[FANFIC] Pokémon Legion 813 [FANFIC] Pokémon Legion 403 [FANFIC] Pokémon Legion 215

Re: [FANFIC] Pokémon Legion - Publicado Dom 05 Dez 2021, 22:58


Capítulo 2: Surge Vergil! O combate contra a Ascension

No Capítulo anterior
Aster conheceu o seu primeiro parceiro pokémon e quando decidia por onde partir, um barulho de explosão ocorreu perto da floresta que cercava a sua cidade e ao chegar lá, viu suas amigas Stella e Leone sendo atacadas pelos malvados e poderosos membros da Organização Ascension. O jovem então usou o seu Cyndaquil para atacar os pokémon e os membros da Organização, mas acabou falhando e sendo derrotado, até que um rapaz não muito mais velho que ele surgir e colocar dois pokémons para lutar contra aqueles inimigos.

Quando o rapaz chegou, as duas garotas começaram a comemorar. Parecia que elas conheciam ele e Leone começava a ficar toda vermelha com a chegada daquele rapaz, que apenas as ignora e sorria para os seus oponentes. Ele lançava duas pokébolas ao alto e dela saíam dois pokémons. Aster ficou curioso para saber quem eram eles e então apontou a Rotomdex para os mesmos.

[FANFIC] Pokémon Legion And_th11

[FANFIC] Pokémon Legion 70px-WaterIC [FANFIC] Pokémon Legion 70px-DarkIC
Esse Totodile foi criado nos mares mais escuros e sombrios do continente e por isso acabou desenvolvendo a afinidade com as trevas, sendo um pokémon completamente violento e explosivo. Ele é capaz de aniquilar muitos inimigos enquanto está em água, mas fora dela ele também é uma máquina de matança.

[FANFIC] Pokémon Legion 1ca710276c3ccf2925390d1e5ff029f8-removebg-preview
[FANFIC] Pokémon Legion 70px-GhostIC [FANFIC] Pokémon Legion 70px-FightingIC
Um Riolu extremamente poderoso que retornou do mundo dos mortos para completar a sua jornada em busca de se tornar o mais poderoso lutador do mundo e fará o que for possível para cumprir essa missão.

-O que um garoto como você quer com a gente, sai fora daqui antes que te matemos.- Falou um dos membros da Ascension. O rapaz apenas sorria para eles e olhava para seus pokémons.
-Quer saber o que eu vim fazer aqui? Eu te mostrar...Totodile use o Water Pulse na Ekans e Riolu, use o Ice Punch na Sevipper!-Com a ordem dada, os dois pokémons partiam para o ataque, eram bem mais rápidos e com isso acertavam seus oponentes. Totodile disparava um pulso de água escura com uma força tremenda em Ekans, que cambaleava e caía desmaiada no chão. Riolu não ficava para trás, com suas pequenas pernas, ele dava rápidos passos, finos e precisos para se aproximar de Sevipper e desferir um soco potente de baixo para cima na serpente dragão que era arremessada ao alto e congelada na região onde havia sido atingida, fazendo um peso maior e caindo com tudo no chão, desmaiando com o golpe. Os dois membros da Ascension recolhiam seus pokémons e saíam correndo, mas um deles virava para gritar.
-Você só ganhou por que elas já tinham tomado dano da batalha contra o outro garoto.

Com a fuga dos criminosos, o badboy se juntava ao trio. Stella se agarrava nele como se fosse sua namorada, causando de forma proposital, um ciúmes em Leone que sentia seu rosto ficar todo corado e com a sensação de querer afundar a cabeça na terra como um avestruz. Leone olhou para o rapaz que havia derrotado os criminosos e sorriu.
-Você por aqui, Vergil? Por que estava aqui perto?- O rapaz suspirou e se desvencilhou de Stella. - Eu vim por que eu recebi informações de que tinha novos treinadores saindo daqui...Por isso peguei um transporte e vim até aqui, mas tive que descer na cidade depois da floresta pois o transporte só ia até lá, por isso demorei para que nada acontece à vocês duas, falhei. Ainda bem que esse rapaz chegou antes...Quem seria?- Aster recolhia o seu Cyndaquil e ia até o mais velho. - Eu sou Aster, muito prazer...- Os dois se entreolhavam, um clima estranho surgia por ali e então eles apertavam a mão um do outro, sentiam algo como uma rivalidade se criando por ali e as garotas apenas observavam os dois, sorrindo.
Stella ia até os dois e separava suas mãos, agarrando a de Aster para mantê-lo longe de Vergil, pois sabia que este era bem mais forte que o iniciante. -Está bem meninos, sabemos que querem mostrar toda a sua virilidade para nos protegerem, mas nós temos pokémons para isso, por sinal, acho que eles já se recuperaram...Leone, vamos mostrá-los aos meninos?- Leone, ainda envergonhada, agarrava a sua pokébola e acenava com a cabeça positivamente. As meninas então arremessavam suas pokébolas. Tanto Vergil quanto Aster apontaram suas Rotomdex, curiosos com o que poderia ser aqueles pokémons totalmente diferentes de tudo que já haviam visto.

[FANFIC] Pokémon Legion 6b44de10
[FANFIC] Pokémon Legion 70px-ElectricIC [FANFIC] Pokémon Legion 70px-FairyIC
Essa é a Plusle de Leone. Sua aparência pode ser inofensiva mas ela é bem forte. Consegue acumular energia elétrica em seus bastões para disparar quando quiser, quanto mais acumulado, mais forte será o golpe.

[FANFIC] Pokémon Legion Bd21ba10
[FANFIC] Pokémon Legion 70px-GrassIC [FANFIC] Pokémon Legion 70px-RockIC

O Bulbasaur de Stella. Consegue armazenar rochas em seu corpo para deixá-lo mais pesado e disparar potentes rochas com visgo que além de dar dano no adversário, ainda diminuirá sua velocidade.

Aster ficava impressionado com os pokémons, mas Vergil já olhava sério para as duas garotas e dava uma dura nelas. -Vocês conseguiram pegar ótimos pokémons, mas não consigo entender como conseguiram perder para aqueles agentes...Vocês precisam treinar e ficarem mais fortes e mais...- Aster entrou no campo de visão de Vergil, seus olhos ardiam como as chamas de seu Cyndaquil. -Você não tem o direito de falar assim com elas...Só por que você derrotou aqueles caras acha que pode? Negativo, acho bom pedir desculpas.- Leone colocava a mão no ombro de seu amigo e apenas negava com a cabeça. -E-Ele tá certo Aster...Pre-precisamos fic-car mais fortes, você também precisa. - Vergil concordava com o que a garota dizia e prosseguia.
-Ela está certa, Aster...Vocês precisam prosseguir sua jornada com cuidado. Por isso, usem isso em seus pokémons e prosseguiam na floresta, existem pokémons bem fortes por aqui e acho que será um bom treinamento para vocês, eu lhes espero na próxima cidade.
Com isso, Vergil entregava um borrifador roxo. Era uma poção de cura que fazia exatamente como dito, curava parte dos ferimentos dos pokémons. Vergil tinha dado 2 para cada um deles, porém ainda entregou 5 pokébolas para cada um deles, com o intuito de que eles capturassem pelo menos um pokémon naquela floresta e assim partiu. Stella ficou impressionada com a ousadia de Aster em peitar o veterano para que ele pedisse desculpas pelo que havia falado com elas. Lembrar da coragem do mais novo fez ela esfregar as pernas e sorrir para o rapaz. -Aster...Que coragem...Sabia que Vergil é um dos favoritos à ser o próximo Campeão? E ser aquele a derrotar a Ascension? Terá que percorrer um grande caminho para superá-lo. - Os olhos do rapaz ainda ardiam, mas agora estava empolgado com o que ouvia.
-Não me importo...Percorrerei todos os caminhos necessários, sejam eles fáceis ou tortuosos...Eu vou derrubar a Ascension.- As duas meninas sorriam gentilmente para o jovem treinador que exclamava aos quatro ventos seu desejo de acabar com a tirania da Ascension.
-Bom, acho que já podemos ir, não acham?- Dizia Stella que recebia apenas um chacoalhar de cabeças de seus colegas que partiam para a floresta.

A floresta de Blanchet era um lugar que possuía belezas exóticas e um perigo fora do comum. Pessoas comuns facilmente se perdiam e até morriam para os pokémons que a habitavam, por isso muito não recomendavam a travessia da mesma sem pokémons ou sem um guia. Para a sorte daqueles três, seus pokémons estavam curados e poderiam lutar e por conta disso, o trio adentrava à floresta.

A noite já se aproximava e seria perigoso eles demorarem por ali, mas o destino acabaria lhes ajudando. Um barulho começava a se espalhar com o cair da noite, cigarras cantarolavam por toda a floresta era uma sinfonia fatal para os ouvidos. O trio começava a ficar com sono enquanto ouviam aquele barulho. Aster acabava percebendo aquilo e antes de todos dormirem ele gritava. -TAMPEM OS OUVIDOS!- As meninas tampavam os ouvidos e aos poucos o sono ia se dissipando, o som era o responsável por aquele estado de sonolência do trio.
Com os ouvidos tampados, eles não conseguiriam conversar, mas não seria preciso, dois brilhos azulados surgiam diante deles e fazia eles acharem que estavam sendo observados por uma enorme criatura, Aster liberava Cyndaquil de sua pokébola que iluminava o arredor com suas chamas do limbo e eles viam um pequeno pokémon em cima de um galho de árvore, Aster então o analisava.

[FANFIC] Pokémon Legion Image-10
[FANFIC] Pokémon Legion 64px-BugIC [FANFIC] Pokémon Legion 70px-DarkIC

Um Larvesta conhecido como o Príncipe da Floresta Noturna. Usa de seu canto para adormecer suas presas e de seus chifres para afugentar caçadores ou pokémons mais fortes que ele. Mas não se deixe enganar, sua força vai muito além disso.

-Larvesta? Isso vai ser algo interessante.- Aster apenas sorria para Cyndaquil que parecia estar bem empolgado em fazer aquele combate. - Cyndaquil, vamos atacar com um Will o'Wisp e depois um Tackle.- A ordem era dada. Aster não sabia se daria certo, mas tentaria de tudo que podia fazer. Cyndaquil atirava suas chamas do limbo que pareciam estar mais reluzentes com o passar do tempo, provavelmente fosse algo relacionado com a noite. As chamas cercavam o pokémon inseto que disparava uma teia pegajosa que deixava os movimentos de Cyndaquil mais lentos. Porém isto não impedia o pokémon de fogo acertar uma investida que acabava derrubando o inseto no chão. Larvesta parecia ficar bravo e começava a cantarolar, Rotomdex aparecia e falava.
-Este é seu movimento único...Dark Song! Ele coloca seus oponentes em um sono profundo e drena a vida deles enquanto isso. O golpe dura 3 turnos ou até o adversário desmaiar...Mas a habilidade do seu Cyndaquil pode impedir isso...Limbus Fire. O Fogo em suas costas cresce a cada turno em batalhas noturnas ou no escuro. Quando chega no máximo, ele acaba envolvendo o corpo de Cyndaquil e dando um poder flamejante invencível para o mesmo, essas chamas, por serem do Limbo, evitam o Cyndaquil de ficar com status negativos.- Rotomdex entrava na mochila de Aster que apenas ficava atento aos movimentos de Cyndaquil. Suas chamas já estavam bem grandes e quase envolviam o pokémon de fogo.
-Cyndaquil, prolongue a batalha...Use o Smokescreen!- O pokémon flamejante soltava uma fumaça bem negra que tomava conta de tudo. Isso fazia o som de Larvesta se dissipar, mas o pokémon inseto parecia estar atento. Soltava pulsos sombrios para dissipar a fumaça, mas não acertava o pokémon de fogo, que começava a espalhar suas chamas, Aster via ali a chance para atacar.
-É agora Cyndaquil! Use seu corpo para devastar esse Larvesta! Utilize a sua habilidade! Limbus Fire!- O corpo de Cyndaquil ficava completamente envolto pelas chamas e ele dava uma investida com aquelas chamas em seu corpo, queimando todo o corpo de Larvesta. Mas antes de matar o pokémon inseto, Aster pegou uma pokébola vazia e arremessou em Larvesta.

[FANFIC] Pokémon Legion 442579889eaa02f3edebae457a6b69d40cb3725e_hq

Larvesta era capturado e Aster comemorava.
-Essa é minha primeira captura, um ótimo pokémon que fará a gente ficar ainda mais forte Cyndaquil...Meninas, vamos prosseguir, vocês precisam de um pokémon também, o Vergil não vai aceitar que prossigamos sem que tenhamos dois pokémons na equipe.- As meninas destampavam os ouvidos e faziam uma cara de confusa para Aster. - O que foi que você disse?- Dizia Stella com uma cara de debochada e ria logo em seguida do olhar de raiva que o jovem Aster fazia.
-Relaxa Aster, ela está implicando com você...Nós entendemos o que você disse, sabemos fazer leitura labial. E vamos continuar logo, não podemos perder muito tempo nessa imensidão sombria dessa floresta, esse Larvesta pode ser um dos pokémons mais fracos daqui, não sabemos...Mas que aqui somos as presas. Devemos tomar cuidado.- Aster e Stella concordavam com Leone que parecia bem diferente de quando Vergil estava por perto, ela mostrava toda a sua inteligência e com isso eles partiam para explorar a floresta.

No Próximo Capítulo
Leone e Stella encontram suas primeiras capturas mas acabam tendo um grande desafio no combate e sofrem para derrotar seus oponentes. Uma garota nova aparece para se juntar ao trio, será que ela é confiável? Descubra no próximo capítulo! É a vez das Meninas! O Ataque dos Céus!
Conteúdo patrocinado

Re: [FANFIC] Pokémon Legion - Publicado