Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   EmptyHoje à(s) 3:00 am por FonseCarlos

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   EmptyHoje à(s) 2:55 am por PokéDados

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   EmptyOntem à(s) 10:27 pm por Amorina

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   EmptyOntem à(s) 10:25 pm por Amorina

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   EmptyOntem à(s) 7:56 pm por PokéDados

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Amorina

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   EmptyOntem à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   EmptyOntem à(s) 12:56 am por PokéDados

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   EmptyOntem à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   EmptyQua maio 01, 2024 11:25 pm por Trizzzmegisto

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   EmptyQua maio 01, 2024 9:26 pm por Trizzzmegisto

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   EmptyQua maio 01, 2024 6:49 pm por Ártemis

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   EmptyQua maio 01, 2024 3:09 am por Touko

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   EmptyQua maio 01, 2024 2:30 am por PokéDados


[AR] Artamiel - Novus Zona Leste [AR] Artamiel - Novus Zona Leste
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Novus Zona Leste - Publicado Seg Ago 30, 2021 1:37 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (5)

Eu dava uma breve passada no centro pokemon de novus para recuperar Zadin e Lotad e também para recarregar meu Capture Styler. Meu objetivo era apenas visitar novus e isso já havia sido cumprido. A zona leste era uma área bem mais urbana do que Pallet, mas muitos becos e ruelas pareciam locais atrativos para pokemons se esconderem. No momento, Zadin era o único pokemon que me acompanhava, o resto se encontrava dentro de suas devidas pokebolas.

Eu adentrava um beco que parecia vazio e começava a observar os arredores. Sem muita demora eu encontrava um conjunto de cogumelos interessantes, eu sabia que aquilo poderia ser um fonte de dinheiro então coleta-los seria uma boa. Porém, conforme eu me aproximava, eu notava que alguns deles tinham uma coloração diferente dos outros. Esses em expecifico tinham uma coloração roxa e branca, e pareciam estampar pequenas caveiras. - Mas o que é isso? Como eu não sabia a procedência daquele cogumelo, eu preferia não me aproximar, pois poderia ser venenoso.
A escolha foi esperta, pois eu começava a notar que o cogumelo estranho parecia ter olhos por baixo de seu caule, aparentemente era um pokemon. Eu logo pegava minha pokedex para identifica-lo.

Corpse Morelul escreveu:682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   W8lyALl
Corpse Morelul
Poison Type Ghost Type
Os Corpse Morellul são uma bizarra mutação dos comuns Morelluls originários de Alola. Após o Grande Cataclisma a espécie mãe foi realojada em diversas grutas e pântanos do grande Continente.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   W8lyALl Corpse Morellul
Spoiler:

- Vamos captura-lo Zadin! Comece usando seu Snarl e logo em seguida acerte-o com um Thief! Zigzagoon era rápido e logo ia para minha frente, em uma posição para me proteger de algum ataque e então começava a rosnar de forma intimidadora, criando uma onda de energia sombria que expandia conforme o som se propagava, acertando o cogumelo em cheio. Morelull em resposta, começava a emitir luzes amarelas e roxas de seus olhos, produzindo várias esferas que distraiam o guaxinim e o deixavam tonto, era seu confuse ray que surtia efeito e deixar Zadin sem conseguir lutar direito.

Mesmo confuso, Zadin ainda conseguia se equilibrar o suficiente para conseguir se direcionar a Morelull novamente e acerta-lo com uma investida e além disso roubando um item que parecia estar grudado ao corpo do cogumelo roxo: um Tiny Mushroom. Morelull tentava usar o golpe novamente, liberando suas esferas de luz, mas meu pokemon já estava confuso e aquilo não surtia efeito.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   263-g
Zadin - 100%
[Confuso (1/4)]

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   W8lyALl
Morelull - 18%

- Vamos finalizar isso com seu Snarl! Zigzagoon se preparava para usar seu golpe sonoro novamente, mas dessa vez ele não conseguia se concentrar o suficiente e acabava rolando para o lado ao cair e batendo a cabeça em uma lixeira próxima. Morelull assistia enquanto tentava fazer algo, mas aparentemente nenhum de seus golpes conseguia fazer efeito em meu pokemon. Porém, a confusão parecia fazer mais efeito que qualquer outro golpe que o cogumelo jogasse em Zadin pois ele acabava se machucando novamente.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   263-g
Zadin - 58%
[Confuso (3/4)]

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   W8lyALl
Morelull - 18%

- Se concentre Zadin, só precisamos de mais um golpe! Use Snarl! Minhas ordens pareciam não estar chegando no Zigzagoon, pois o mesmo parecia se esforçar até para se manter em pé. Desta vez ele corria em direção a uma parede do beco e acabava dando uma cabeçada nela. Morelull ficava apenas assistindo, pois parecia ter desistido de tentar fazer algo e só esperava meu pokemon se derrotar. Porém, essa ultima cabeçada na parede parecia ter desfeito a confusão causada, trazendo de volta o equilíbrio do pokemon sombrio que com raiva começava a rosnar novamente, disparando aquela onda de energia sombria que finalmente atingia o cogumelo e o desmaiava.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   263-g
Zadin - 37%
[Confuso (3/4)]

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   W8lyALl
Morelull - 00%

Com o cogumelo derrotado, eu atirava uma das pokeballs que eu havia comprado recentemente. A esfera absorvia o Morelull desmaiado e demorava dois segundos para confirmar a captura. - Muito bem Zadin, você deu seu melhor! O que acha de ir procurar alguma coisa para você? Zadin não estava tão animado como antes, depois de tanto se acertar pela confusão ele parecia não estar com vontade de sair sozinho para procurar itens. Eu não podia obrigar o pequeno a procurar, então eu só fazia um cafuné em sua cabeça e ativava o Talismã novamente para voltar a Pallet para encontrar Daisy.

Observações:
Luke
Seria mais facil sem mim
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   955
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   216
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   Rookidee
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   761
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   742
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3924
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   955
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   216
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   Rookidee
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   761
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   742
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3924
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   955
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   216
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   Rookidee
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   761
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   742
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3924
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] Artamiel - Novus Zona Leste - Publicado Seg Ago 30, 2021 7:10 pm

Autorizado


Só escreve qual o golpe o pokemon adversario tentou usa, mesmo que falhe, só para saber qual foi utilizado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Novus Zona Leste - Publicado Seg Ago 30, 2021 11:58 pm

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (6)

Após uma breve passada em Pallet para recuperar meus pokemons e encontrar Daisy para receber a recompensa prometida, eu retornava a zona leste de novus para encontrar alguns pokemons novos e treinar o meu time. Aquela região urbana era ótima, pois poderia fazer compras e logo partir para o treino novamente, e com alguns golpes novos para meus pokemons, eu tinha certeza que o combate seria mais fácil.

Eu novamente resolvia me meter entre os becos do local, pois a falta de movimento de pessoas poderia ser um atrativo para os pokemons, e novamente eu parecia estar certo, pois em pouco tempo eu me via cercado por dois pokemons que voavam no ar. Ambos possuíam características de aves, sendo um deles rosa e parecia flutuar com suas pequenas asas enquanto o outro era cinza e batia suas asas para se manter no ar. Eles pareciam nervosos por algum motivo, talvez estivessem atrás de comida ou então eu havia invadido o território deles. Seja o que for, eu já tirava uma pokeball de meu bolso para me preparar para um combate.

- Esse beco parece vazio o suficiente, Zadin se prepare.. e vou precisar de sua ajuda Storm! Zigzagoon, sendo o único pokemon fora de sua pokeball já se possicionava para a batalha, enquanto um grande tigre amarelo surgia da esfera que eu lançava: Raikou. Enquanto os quatro pokemons se afastavam um do outro para começar um possível combate, eu aproveitava para usar a pokedex em ambos.  

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   519 Pidove
Spoiler:

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   682 Spritzee
Spoiler:

- Muito bem, vamos com calma, Zadin use seu Snarl para espanta-los e Storm use seu Charge para carregar seu poder! Apesar de serem dois pokemons terrestres, ambos os meus pokemons eram mais rápidos e começavam a agir. Raikou começava a se envolver de energia elétrica, absorvendo a estática na atmosfera e ficando mais poderoso, enquanto Zigzagoon começava a rosnar, criando uma onda sonora sombria que expandia e acertava ambos os pokemons e deixava eles mais fracos. Os dois pokemons flutuantes atacavam em sinergia Zadin, ambos batendo suas asas e disparando dois turbilhões de ar. Pidove disparava um pequeno redemoinho de vento, enquanto Spritzee lançava algo similar porém carregado de uma energia rosada. Os dois golpes: Gust e Fairy Wind acertavam em cheio o guaxinim, que só se mantinha em pé por ter reduzido o poder dos oponentes.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   263-g
Zadin - 25%

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   243
Raikou - 92%
[Charged] [+1 Sp. Def]

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   519
Pidove - 78%
[-1 Sp. Atk]

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   682
Spritzee - 94%
[-1 Sp. Atk]

- Vamos continuar, Storm use seu Thunder Shock no Pidove e Zadin use seu Snarl novamente! Raikou, que estava envolvido em faíscas, liberava uma rajada elétrica contra o pombo cinza. Devido a energia acumulada de Storm, o golpe ficava muito mais poderoso, o suficiente para fazer o pássaro cair em um golpe.

Spritzee parecia incomodada com aquilo, quase como se estivesse triste, talvez fosse seu parceiro e isso a deixava furiosa. Porém, no seu surto de emoção, acabava sendo atingida por outra onda sonora sombria de Zadin, que reduzia ainda mais o poder do pokemon cor de rosa. Porém isso deixava Spritzee com mais raiva ainda, fazendo-a ir até o zigzagoon e lhe dar um beijo fatal, um Draining Kiss, drenando as energias do pokemon sombrio e o deixando inconsciente também.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   263-g
Zadin - 00%
[DESMAIADO]

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   243
Raikou - 92%
[+1 Sp. Def]

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   519
Pidove - 00%
[DESMAIADO]

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   682
Spritzee - 96%
[-2 Sp. Atk]

Com Zadin desmaiado eu ia logo no meio do combate para resgata-lo, pegando-o em meus braços enquanto Storm ficava em prontidão e de olho em Spritzee - Storm é com você agora! Use seu Charge e logo em seguida dispare mais um Thunder Shock! Raikou fazia novamente sua tática de absorver a eletricidade das moléculas no ar, formando uma camada de energia estática em seu corpo, que não só deixava seus golpes elétricos mais carregados, como também impulsionava sua defesa. A combinação da defesa super poderosa de Raikou devido aos Charges com os ataques debilitadores de Zadin, deixavam o pokemon cor de rosa extremamente fraco, ao ponto de seu próximo golpe: Draining Kiss, não surtisse efeito nenhum no pokemon elétrico. Spritzee ficava em choque, do lado de Raikou que agora atacava novamente, liberando uma descarga elétrica contra o pokemon fada. Sem conseguir danificar seu oponente com seus golpes, Spritzee partia para outra estratégia: tentar confundi-lo, dando outro beijo, desta vez um Sweet Kiss. O beijo fazia com que Raikou se desorientasse, ficando sem equilíbrio e incapaz de se concentrar.  

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   243
Raikou - 92%
[+2 Sp. Def] [Confuso]

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   682
Spritzee - 61%
[-2 Sp. Atk]

- Eu não vou sofrer outro combate tentado lutar com um pokemon danificado! Raikou me escute! Ainda segurando Zadin em meu colo, eu esticava minha mão livre para Storm, criando círculos arcanos de luz azul em volta de minha mão e envolvendo o pokemon amarelo em símbolos de mesma tonalidade. Aquela magia tornava a mente de Raikou mais limpa e removia completamente o efeito do ultimo ataque, tirando sua confusão. - Use Thunder Shock duas vezes! O tigre, que ainda brilha com os efeitos de minha habilidade, começava a se envolver novamente em eletricidade e disparava outra rajada elétrica, desta vez bem menos poderosa, mas ainda causando danos ao pokemon fada.

Spritzee estava, claramente, confusa pelo o que estava acontecendo, seus golpes parecia não surtir efeito. Ela então começava a cantar, criando ondas sonoras que pareciam aumentar conforme eram produzidas e rebatiam na parede, era seu Echoed Voice, um golpe inicialmente fraco, mas que ficava cada vez mais perigoso com o tempo. Porém, com o combo de Charge e Snarl dos meus pokemons, Raikou ignorava completamente aquele golpe, pelo menos por enquanto. E então a situação se repetia, o tigre disparava a mesma rajada elétrica enquanto spritzee tentava gritar com seu Echoed Voice, mas sem efeito nenhum em Raikou

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   243
Raikou - 92%
[+2 Sp. Def]

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   682
Spritzee - 26%
[-2 Sp. Atk]

- Vamos finalizar isso! Use seu Charge novamente e então dispare um ultimo Thunder Shock! Storm voltava a absorver a energia estática das moléculas de ar, deixando seu escudo cada vez mais poderoso, porém Spritzee  havia usado seu Echoed Voice duas vezes, e agora na terceira ele já começava a fazer efeito, pois as ondas sonoras estavam enormes e volumosas, incomodando o pokemon elétrico, mas não o suficiente para fazer algo contra. E por fim, Raikou liberava uma última rajada elétrica aprimorada, acertando Spritzee em cheio e a desmaiando.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   243
Raikou - 83%
[+3 Sp. Def]

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   682
Spritzee - 00%
[DESMAIADO]

- Essa batalha foi um pouco mais difícil que o normal, esse Spritzee é realmente poderoso Eu primeiramente usava meu capture styler no pokemon fada. Envolvendo o pokemon desmaiado com o peão azul metálico e formando círculos de luz e capturando efetivamente o pokemon fada. E para o pokemon pássaro eu ativara uma pokeball, que também capturava com sucesso o pokemon, porém a pokeball logo sumia, sendo enviada a Box por eu ter completado 6 pokemons em minha equipe.

Com novas adições em minha equipe, eu precisava retornar ao centro pokemon, pois dois de meus parceiros estavam desmaiados.

Observações:


Última edição por Arcenio em Seg Ago 30, 2021 11:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   Light-yagami-pfp-3677
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4934
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   Light-yagami-pfp-3677
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4934
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   Light-yagami-pfp-3677
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4934
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [AR] Artamiel - Novus Zona Leste - Publicado Ter Ago 31, 2021 6:19 pm

Att.


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Novus Zona Leste - Publicado Qua Set 01, 2021 12:44 am

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (7)

Depois de uma batalha intensa contra dois pokemons selvagens simultaneamente, eu resolvia ficar no centro pokemon de novus por algum tempo para descansar e dormir, já que essa ida e volta entre Pallet e Novus acabava cansando. Finalmente tinha um tempo para descansar e tratar de meus pokemons. Quake, Zadin, Lotad e Spritzee ficavam fora de suas pokeballs por um momento enquanto decidíamos nossos próximos passos. - Vamos precisar nos focar a partir de agora, temos muito o que fazer e por isso eu decidi ficar por essa cidade até que vocês estejam bem treinados, nós temos que ficar fortes para conseguir progredir! Minha conexão com meus pokemons ainda não era perfeita, mas com o tempo iriamos ter um lanço poderoso. Eu eventualmente acabava por dormir enquanto dava a atenção necessária para os meus pokemons, tornando a cama uma bagunça pela existência de 4 criaturas deitadas comigo.

~~//~~

Após uma boa noite de sono no centro pokemon, eu voltava a região leste de novus para caçar mais pokemons para treinar junto com Zadin e Spritzee que me acompanhavam. Para começar o dia, eu resolvia ativar meu Itenfinder, na tentativa de encontrar algum item interessante para me ajudar durante a minha viagem. O radar me indicava a direção de uma ruela próxima do centro pokemon. O item apontava para o canto da rua, onde havia uma lixeira na calçada. Logo eu já notava o item que estava sendo detectado: um Tiny Mushroom. Já estava quase terminando o outono e ainda haviam vários daqueles cogumelos espalhados, então sem hesitar eu colhia o item de cima da tampa de lixo.

Porém, eu notava uma leve movimentação vindo de dentro daquela lata de lixo, parecia que tinha algo dentro. Aquilo não parecia certo, mas minha curiosidade era enorme e eu não conseguia me conter e acabava levantando a tampa, que logo revelava o que estava dentro: Um pequeno roedor roxo. O pokemon parecia assustado pela luz e pela presença humana e saltava para fora da lixeira, rosnando de raiva para mim.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   019 Rattata
Spoiler:

- O que eu estava esperando? Muito bem, Spritzee você acha que dá conta de enfrentar esse adversário? Eu perguntava para o pequeno pokemon fada que flutuava ao meu lado. - Spri! Sprit! Spritzee concordava, afinal aquela pokemon era guerreira e adorava um combate. O roedor roxo ficava acuado quando o pokemon cor de rosa se aproximava, porém ele não fugia.

- Ok, vamos começar usando seu Fairy Wind e logo em seguida use seu Draining Kiss! A batalha começava e Rattata ficava imóvel, como se estivesse esperando algo, mas era possível ver algo mudando: seus pelos ficavam mais arrepiados e uma aura amarelada o envolvia, era seu Focus Energy que deixava os golpes daquele pokemon mais letais. Enquanto isso, Spritzee dava piruetas no ar e se envolvia em um pequeno turbilhão de vento, disparando-o contra o roedor em forma de um furação de energia cor de rosa que atingia o roedor em cheio, fazendo ele ter que se segurar para não ser arrastado pelo vento.

Após o turbilhão féerico se dissipar, Rattata finalmente conseguia realizar seu movimento, correndo em direção a Spritzee com uma velocidade surpreendente, pulando entre os postes de luz e lixeiras e desferindo um golpe de corpo poderoso e veloz contra a minha fada (Quick Attack), mas por sorte não parecia ter sido tão forte. Spritzee aproveitava a proximidade dos dois para dar um beijo na bochecha de Rattata, drenando as energias dele e ao mesmo tempo curando todos os seus ferimentos com seu Draining Kiss.  

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   682
Spritzee - 100%

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   019
Rattata- 18%
[+2 Crit]

- Vamos finalizar agora com seu Echoed Voice! Enquanto eu dava minhas ultimas ordens a Spritzee, o roedor se recompunha do golpe e repetia seu movimento, pulando entre as paredes das casas e os postes de luz para ganhar velocidade e acertando uma investida rápida (Quick Attack) novamente. Spritzee era tirada do ar com o impacto do golpe e caia no chão, mas naquela mesma posição começava a gritar, fazendo ondas sonoras ecoarem pela rua e refletirem em Rattata, que após tantos ferimentos acabava caindo desmaiado.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   682
Spritzee - 79%

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   019
Rattata- 00%
[DESMAIADO]

Com mais um selvagem derrotado, eu me prontificava de pegar uma pokeball e lança-la contra o selvagem. A esfera absorvia o roedor e após 3 tremidas, ela confirmava a captura e era redirecionada à Box. - Obrigado Spritzee, você foi ótima! Eu ia em direção ao pokemon, fazendo um cafuné em sua cabeça e colocando ela em meu ombro, pronto para caçar mais pokemon selvagens por aquela zona urbana.

Observações:
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4676
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4676
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4676
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [AR] Artamiel - Novus Zona Leste - Publicado Qua Set 01, 2021 12:52 pm

Aprovado.

"Eu adoro como vc é narrar as coisas. É divertido e interessante e seu time também!"


682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Novus Zona Leste - Publicado Qui Set 02, 2021 7:19 am

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (8)

Caminhando mais pela manhã tranquila em Novus City, eu começava a chegar em uma área mais movimentada, onde era possível ver algumas lojas e comerciantes tentando atrair clientes para dentro. Era uma bagunça de pessoas e gritos e tudo que eu queria era sair dali de perto. Eu buscava um local para me afastar do rua principal e acabava chegando em uma área menos movimentada onde havia algumas lojas menores e com menos clientes. - Bem melhor, odeio multidões. Zadin e Spritzee também estavam do meu lado, e concordavam comigo, para pokemons, principalmente selvagens como os dois, multidões eram mais assustadoras.

Enquanto eu reparava se estava tudo bem com meus dois pokemons, eu também notava um terceiro se aproximando. Um pássaro de cor marrom se escondia em cima de um telhado e parecia observar um homem que parecia cuidar do próprio pokemon. - Ei! Cuidado! O pássaro batia suas asas e criava um pequeno furacão de vento em direção ao homem e seu pokemon, mas graças ao meu aviso os dois tinham tempo suficiente para sair da direção do golpe.

- Obrigado! O homem segurava seu pokemon no colo, um estranho pokemon que parecia ser feito de pano, mas eu não tinha tanto tempo para analisa-lo e logo acenava com a cabeça para Spritzee, pois aquele pássaro marrom parecia estar agressivo.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   629 Vullaby
Spoiler:

- Spritzee, temos que acabar com isso logo, use seu Draining Kiss e finalize com um Fairy Wind!
Vullaby, mesmo com o peso daquele crânio que usava de fralda ainda conseguia ser mais rápido que minha fada e usava o movimento que havia utilizado contra o cidadão, criando um pequeno redemoinho de vento ao redor de Spritzee com seu Gust, causando danos, mas nada muito crítico. Já o pokemon cor de rosa se aproveitava do vento para se impulsionar para cima do adversário e desferir um beijo em sua bochecha, drenando a energia do oponente e curando completamente os ferimentos causados tanto desse golpe quanto da batalha passada.

O beijo super efetivo de Spritzee era quase o suficiente para finalizar o pokemon noturno, que mal aguentava voar após receber o golpe da fada. Vullaby tentava recriar seu pequeno furacão, envolvendo Sprizee novamente em um redemoinho, mas agora Spritzee tentava copiar os movimentos do adversário e formava seu próprio furacão, um Fairy Wind que arremessava o urubu para o alto e eventualmente o fazia cair no chão derrubado, sem consciência.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   682
Spritzee - 92%

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   629
Vullaby - 00%

Não era dos pokemons mais fortes, mas eu não queria desperdiçar a oportunidade de captura-lo, já que não parecia ser da região. Eu lançava a pokeball e em instantes a esfera confirmava a captura e sumia, indo para a Box. - Obrigado Spritzee, você está se saindo muito bem em combate! Eu acariciava a pequena fada após outra vitória.

- Eu agradeço novamente a sua ajuda, jovem treinador... sem ela aquele pássaro teria desarrumado nossa roupa toda! Agora que a adrenalina havia passado, eu conseguia reparar mais no homem e em seu pokemon. O homem era um senhor de idade já, porém com roupas extremamente chiques com terno, gravata e lenço. Enquanto isso, o seu pokemon estranho parecia estar fantasiado, como se estivesse dentro de uma pelúcia de algum pokemon que eu não conhecia. - Meu nome é Tim Gumm, mas você já deve ter ouvido falar de mim, eu sou o dono da Boutique mais famosa de Novus, você deveria passar por lá qualquer dia, principalmente de você tiver um desses Tim apontava para o seu pokemon, e eu sem saber do que aquilo se tratava, apontei a pokedex para ele.

Mimikyu escreveu:682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   778
Mimikyu
Ghost Type Fairy Type
O Mimikyu vive completamente coberto pelo seu manto, estando sempre escondido. Acredita-se que quem for capaz de ver a sua verdadeira forma por debaixo do manto será atingido por uma doença misteriosa. O povo da região de Alola está convencido de que nunca se deve tentar espreitar por debaixo do seu manto. A saúde do Mimikyu fica fragilizada sempre que apanha banhos de sol, preferindo manter-se em sítios escuros. Existem rumores de que anda sempre coberto por um manto para evitar a luz solar.

- Bom, eu não me importo muito com o jeito que me visto, geralmente o mais confortável para viagens é o que eu uso, mas obrigado pela dica, se eu encontrar um desses eu venho falar com você. Tim parecia concordar quando eu mencionava que não me importava com roupas, pois ele me olhava de cima para baixo com um pouco de desgosto pelos trapos que eu utilizava. - Bom, qualquer coisa só me encontrar na Boutique, eu estou lá a maioria do tempo, aliais eu deveria estar lá agora! Obrigado novamente, mas devo ir E com isso, o homem se despedia e ia em direção a rua mais movimentada da rota, provavelmente local de seu estabelecimento, enquanto eu resolvia voltar a Pallet.

Observações:
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   Light-yagami-pfp-3677
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4934
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   Light-yagami-pfp-3677
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4934
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   Light-yagami-pfp-3677
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4934
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [AR] Artamiel - Novus Zona Leste - Publicado Qui Set 02, 2021 4:18 pm

att.


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Novus Zona Leste - Publicado Sáb Jan 14, 2023 10:35 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (114)

Eu retornava a Novus para uma caçada especial. Sabendo que na zona leste muitos dos moradores e treinadores eram muito ocupados ou apenas clientes, eu sabia que não seria perturbado por ninguém e poderia me focar exclusivamente em capturar pokemons selvagens. Mas antes de tudo eu precisava dar uma atenção a minha equipe. Depois de tanto tempo sem Jujuba na equipe, eu lhe entregava uma da Exp Candies XS, a única que eu possuia na verdade, para ela poder aprimorar. Já para Chansey eu lhe fornecia outro Pokeblock, com intuito de deixa-la ainda mais bonita e poderosa com os nutrientes contidos dentro daquela guloseima.

Com os pokemons equipados e alimentados, eu poderia começar a minha caçada, indo em locais menos movimentados da região urbana de novus para procurar por possíveis pokemons raros. Infelizmente, meu primeiro encontro era algo bem comum na verdade, um pombo ciscando um sanduiche mordido que provavelmente foi esquecido por alguém. Eu conhecia aquele pokemon como Pidove e sabia que não era nada interessante, mas como eu estava com muitas pokeballs em bolso eu decidia o capturar.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   519 Pidove
Spoiler:

Eu lançava a esfera de Piplup no ar, liberando o pequeno pinguim azul em campo para que ele pudesse lutar contra aquele pássaro que acabava notando a minha presença após minha ação. - Piplup, acho que você consegue lidar com esse desafio, é só um pássaro. Use seu Ice Beam duas vezes! O pássaro cinza percebia a movimentação e se alertava, batendo suas asas e produzindo um pequeno redemoinha para tentar nós afastar com seu Gust. O vento forte fazia Piplup quase ser arrastado para trás, mas graças as minhas palavras motivadoras, o pokemon aquático se mantinha firme e contra-atacava, disparando um raio de gelo contra o pokemon. O feixe azul atingia o corpo de Pidove e drenava metade de suas energias, deixando-o bem fragilizado.

A luta parecia muito fácil, não parecia ter nenhum jeito daquele pombo conseguir fazer algo contra meu pokemon. Porém em instante e graças a um golpe de sorte com sua habilidade, Pidove desferia um rápido golpe, acertanto Piplup com seu bico ao usar um Quick Attack que atingiu um ponto fraco e causou dano crítico, deixando Piplup extremamente fragilizado. Mas, mesmo após aquele crítico de sorte, Piplup conseguia se manter de pé, disparando um segundo feixe de energia azul que atingia em cheio o pombo que acabava perdendo o restante de suas energias e caia no chão incapaz de se mover.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   393
16%

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   519
00%

- Essa foi por pouco, Piplup descanse imediatamente. Eu recolhia Piplup para sua Premierball para que ele pudesse ser curado assim que eu chegasse no centro pokemon. Além disso eu aproveitava para lançar uma das pokeballs recém compradas no pássaro desmaiado. A esfera vermelha e branca absorvia o corpo do pássaro e o capturava com facilidade, sumindo para a BOX com um pequeno flash.

Com um pokemon recém capturado e Piplup bem danificado, eu não tinha outra opção a não ser correr para o centro pokemon antes de poder retomar minha caçada naquela área. Por sorte, não era muito longe e em poucos minutos eu conseguiria recuperar o pequeno pinguim.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Dom Jan 15, 2023 3:06 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5467
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5467
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5467
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Novus Zona Leste - Publicado Dom Jan 15, 2023 11:29 pm


682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   Giphy
Subarashi... Aprovado!

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Novus Zona Leste - Publicado Ter Jan 17, 2023 12:16 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (115)

Eu corria em direção ao centro pokemon para poder recuperar Piplup dos ferimentos que ele havia recebido do Pidove que haviamos enfrentado a alguns minutos atrás. Eu sabia que era questão de tempo até chegar e não teria nenhum problema para conseguir alcançar o centro e retomar minha caçada. Porém, mesmo escolhendo um caminho mais movimentado por pessoas para acabar não topando com um selvagem, a minha sorte parecia não estar no local. Quando eu estava a virar uma esquina para o centro pokemon, dois pokemons saiam dos becos das residencias na proximidade.

Aquela dupla de Furfrou parecia estar caçando em conjunto e eu parecia ter sido a presa escolhida. Os dois me cercavam, me dando apenas duas opções: correr ou atacar. Como aqueles dois pokemons pareciam fortes, eu tirava da bolsa as pokeballs dos meus pokemons mais fortes para me ajudar naquela emboscada.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   676Furfrou
Spoiler:

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   676Furfrou
Spoiler:

Os meus dois pokemons rosados eram liberados, prontos para me defender daqueles cães selvagens que pareciam raivosos por algum motivo desconhecido. -Trubbish ataque um deles com seu Drain Punch. Chansey use seu Life Dew! Minha estratégia era bem simples, atacar com a força de Trubbish e dar-lhe suporte com Chansey.

O saco de doces começava o combate pulando para cima de um dos cães enquanto criava um punho feito dos doces em seu corpo e o envolvia com uma aura giratória. O soco atingia um dos selvagens, drenando as energias do bicho que parecia ignorar boa parte do impacto com sua pelagem expessa. Porém, em uma situação completamente inexperada, ambos os cachorros selvagens partiam para cima de Chansey, ignorando completamente o pokemon que lhes atacava.

Quase como se soubessem quem era o alvo mais frágil, os dois Furfrous avançavam contra ela desferindo cabeçadas fortes que deixavam Chansey desnorteada e incapaz de reagir. Aquele combo de Headbutt acabava quebrando qualquer concentração que Chansey tentava criar para usar seu golpe, falhando por completo na sua execução.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   113  /  682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   DYH6LFJ
18%  /  100%

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   676  /  682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   676
31%  /  100%

Chansey não era tão resistente quando se tratava de seu lado físico e incapaz de se curar devido aos flinchs sua capacidade de se manter no combate era colocada em cheque. Por isso eu corria em direção do pokemon para aplicar nele uma Super Potion, recuperando seus ferimentos quase que instantaneamente. - Jujuba, foque o mesmo alvo com um Sludge! Trubbish se colocava na frente de nós e disparava uma onda de balas estragadas que atingiam o Furfrou já ferido e acabava o contaminando e o deixando incapaz de continuar a luta.

O único e solitário Furfrou tentava continuar o que fazia, agora preenchido com o um ódio que lhe fazia ainda mais perigoso. O pokemon Selvagem saltava para cima de Chansey com outra cabeçada (Headbutt), causando quase tanto dano quanto a poção foi capaz de curar, deixando novamente o pokemon rosado em uma situação não muito boa.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   113  /  682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   DYH6LFJ
34%  /  100%

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   676  /  682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   676
00%  /  100%

Eu sabia que mesmo com Jujuba tentando proteger minha Chansey, seria quase impossível com a velocidade e a raiva daquele selvagem, por isso eu decidia tomar uma decisão inexperada: recolher o pokemon. Eu trazia o pokemon rosa para de volta de sua esfera e então pedia para Dunsparce, que dormia tranquilamente atrás de mim para que pudesse ajudar o pokemon doce.

Dunsparce acordava mal-humorado e saltitava para o campo de batalha enquanto Trubbish entendia o que era para fazer sem meu comando, repetindo seu ataque e liberando uma onda de balas podres e envenenadas com seu Sludge, aflingindo o pokemon normal com podridão e o deixando envenenado. O Furfrou ficava sem saber o que fazer, hesitando para tomar uma desição enquanto o seu corpo começava a sofrer pelo veneno. Decidido evitar o pokemon mais forte em campo, ele acabava por cabecear Dunsparce com outro Headbutt. Porém a serpente rechonchuda era resistente o suficiente para aguentar o impacto sem muitos problemas.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   206  /  682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   DYH6LFJ
61%  /  100%

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   676
31%  
Poison

- Vamos Trubbish, finalize esse pokemon com outro Drain Punch O pokemon fada terminava o combate ao fazer um punho feito dos doces que possuía em seu corpo, atingindo o cão felpudo com um poderoso soco drenante que não só causava um impacto forte o suficiente para mandar o pokemon para trás, como também removia o resto de energia que ele possuía. Nem mesmo a armadura de pelos que aquele cachorro possuía era capaz de lhe defender de um golpe tão forte.

Como eu estava fazendo um racionamento em minhas pokeballs para não passar pelo problema delas acabarem novamente, eu decidia capturar apenas um dos cães selvagens, lançando uma esfera vermelha e branca contra o último que havia sido derrotado. A esfera atingia o corpo do pokemon Felpudo e o absorvia para dentro, efetuando a captura do cão selvagem. Com o pokemon capturado eu corria para o centro pokemon que estava a uma esquina de disntancia. Retornava Jujuba e pegava Dunsparce no colo para conseguir chegar lá o mais rápido possível.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Ter Jan 17, 2023 12:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2336
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2336
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2336
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Artamiel - Novus Zona Leste - Publicado Ter Jan 17, 2023 12:41 am

Aprovado! Que azar de cair logo 2 Furfrou, senti a dor de Chansey daqui, coitada! Foi anarquizada, mas pra sua sorte Jujuba salvando o dia mais uma vez, cansada de salvar treinadores em Raids, agora a lenda carrega até mesmo fracassadas! Uma ótima Pokémon. Adorei os eu personagem, para primeira vez lendo não sabia que ele era tão interessante assim, ansioso para ler mais aventuras desse Ranger diferenciado! Pode prosseguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   389
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   395
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   355
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   240
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   444
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Novus Zona Leste - Publicado Sáb Jan 28, 2023 5:09 pm

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (119)

Após uma caçada produtiva no concurso de captura financiado pela fundação aether, eu decidia a voltar a minha caçada manual pelas ruas da área urbana de novus zona leste. Por entre as ruas movimentadas das lojas e residencias locais, os becos vazios e escuros se tornavam um ótimo local para caçar pokemons sem ser importunado por treinadores viciados em batalha.

Mas eu também estava com medo de atrair mais pokemons comuns daquele ambiente, eu queria caçar justamente os pokemons raros que haviam aparecido nas fendas espaciais que surgiram naquela estranha noite. Eu tinha uma ideia para conseguir tentar encontrar algo bom e raro, porém eu só tinha mais uma chance. Eu tirava da mochila um pote contendo um liquido vermelho que estava quase acabando, era a receita que eu havia ganho de presente de uma menina na floresta de santalune, aquele líquido era extremamente volátil e ao ser aberto liberava um aroma forte na região que permitia atrair pokemons mais raros.

- Muito bem, mas antes de abrir eu isso preciso me preparar primeiro. Dedenne porfavor me ajude. Eu liberava o pequeno pokemon roedor que eu havia recebido em uma troca amigável com Rae. Eu pedia ao pequeno roedor para que ele fosse investigar o local, procurar pelos becos algo interessante e que me chamasse se achasse. Dedenne balançava a cabeça ao entender e corria por entre os vãos das latas de lixo e sumia da minha vista.

Com um pokemon de tocaia pelos arredores eu poderia usar meu item com mais cautela, abrindo o pote cilindrico e liberando a forte substância volátil no ar. O cheiro era forte que me fazia até mal, eu me afastava imediatamente, correndo para me esconder atrás de uma lata de lixo enquanto a substância se espalhava pelo ar. O cheiro era tão forte que mesmo a alguns metros de distancia da receita eu ainda sentia o forte aroma de ervas, porém eu não era o único. Um pequeno pokemon virava a esquina farejando o aroma no ar e vindo na direção do pote, se tratava de um pequeno pokemon vermelho que eu nunca havia visto, ele se assemelhava com um crocrodilo e possivelmente era algum dos novos pokemons que surgia em pokegea. - Vamos ver do que se trata. Eu apontava a pokedex para o pokemon enquanto ele se deliciava com a receita no chão.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   909
Fuecoco, o Pokémon Crocodilo de Fogo
Fire Type

Costuma se deitar de barriga para baixo em rochas quentes para absorver o calor delas através do quadrado amarelo em sua barriga.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   909 Fuecoco
Spoiler:

Apesar de se tratar de um pokemon de fogo ele ainda parecia fraco e por isso Grotle seria uma opção boa para lidar com ele. - Vamos Quake, use seu Body Slam para esmagar esse selvagem! Depois continue com outro! A grande tartaruga verde era liberada de sua pokeball e caia na frente do pequeno pokemon crocodilo. Fuecoco ainda parecia completamente distraído com a receita e não ligava para o enorme oponente em sua frente, permitindo que Grotle o atacasse sem resistir. Quake apenas dava um pulo em cima de Fuecoco, usando todo o peso para esmagar o pokemon de fogo e lhe causar muitos danos.

A dor causada pelo ataque fazia Fuecoco perceber que não podia continuar comendo aquela receita e precisava contra-atacar, criando uma esfera de fogo brilhante (Incinerate) e encostando-a no corpo de Grotle, explodindo em chamas e causando alguns danos na resistente tartaruga. Porém a força daquele pokemon não evulido não era nada comparado com a forte carapaça de Grotle que já se levantava de cima do pokemon e pulava novamente para cair em cima dele. O segundo Body Slam era o suficiente para fazer o pequeno crocodilo vermelho desmaiar, ainda sujo com a receita na boca.

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   388
69%

682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   909
47%

Com o pokemon derrotado, eu imediatamente disparava meu Capture Styler contra ele. O peão metálico girava ao redor do pokemon incosnciente enquanto criava círculos de energia ao seu redor. O círculo adentrava o corpo do pokemon, confirmando a captura e fazendo o peão voltar ao aparelho em meu pulso. - Muito obrigado Quake, você está ficando mais forte, conseguiu aguentar bem um golpe de fogo forte como aquele. Eu me aproximava e fazia um carinho na cabeça do pokemon de grama enquanto tirava uma esfera branca e encostava na cabeça de Fuecoco para captura-lo oficialmente.

Com o pokemon capturado eu começava a olhar para os lados em busca de Dedenne, mas não a via em lugar nenhum, então eu resolvia usar meu Itenfinder para tentar caçar algo enquanto esperarava o roedor voltar. O pequeno radar apontava algo bem rápido, era fácil encontrar coisas em um local urbano e eu logo ia na direção indicada para descobrir que item havia sido descoberto. O Itenfinder apontava para baixo de uma caçamba de lixo e eu me agachava, tentando ver o que se tratava: um frasco de spray amarelado, também conhecido como Repel. Eu estendia a mão e pegava o spray, colocando na minha bolsa e desligando o item.

Aquele item era útil, mas agora eu precisava achar Dedenne que não havia aparecido até agora. Porém, em questão de minutos, a pequena roedora aparecia, correndo por entre as calhas das casas com algo enrolado em sua cauda. Era outra lata de spray, dessa vez um de menor qualidade do que eu havia encontrado, mas ainda sim útil. Eu agradecia a ajuda de Dedenne e a retornava para pokeball, guardando o item junto com o outro que eu havia acabado de achar.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sáb Jan 28, 2023 5:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2336
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2336
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
682 - [AR] Artamiel - Novus Zona Leste   GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2336
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Artamiel - Novus Zona Leste - Publicado Sáb Jan 28, 2023 11:56 pm

Aprovado! Lindo jacaré... Estou com inveja! Vou roubar pra mim esse fofuxo. Pode prosseguir!


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Novus Zona Leste - Publicado