Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
009 — Spikemuth - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:09 am por PokéDados

009 — Spikemuth - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:31 pm por Lando Grape

009 — Spikemuth - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Lando Grape

009 — Spikemuth - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Lando Grape

009 — Spikemuth - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:21 am por L Mars

009 — Spikemuth - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:17 am por L Mars

009 — Spikemuth - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:55 am por PokéDados

009 — Spikemuth - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

009 — Spikemuth - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:16 am por sinhorelli

009 — Spikemuth - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:07 am por sinhorelli

009 — Spikemuth - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:55 pm por PokéDados

009 — Spikemuth - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:05 pm por L Mars

009 — Spikemuth - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 10:30 pm por IV

009 — Spikemuth - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 9:04 pm por L Mars


009 — Spikemuth009 — Spikemuth

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

009 — Spikemuth - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
009 — Spikemuth - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
Morgana
Morgana
009 — Spikemuth - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
009 — Spikemuth - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
009 — Spikemuth - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
009 — Spikemuth - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Qua Jan 05, 2022 3:56 pm

Aprovado.

"Pode atualizar a ficha e prosseguir!"


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Qua Jan 05, 2022 6:03 pm

Spikemuth XIV

O setor de mercadores de Spikemuth estava bem cheio. As pessoas buscavam as lojas e as barracas quase que de forma incessante, talvez até se preparando para a real noite da cidade.

Não raros eram os problemas com Pokémon selvagens. Você andava alguns passos e acabava sendo surpreendido pelos berros de alguém, tornando o que tinha acontecido comigo há não muito tempo algo bem corriqueiro.

Passei na frente de uma loja de doces onde uma idosa tomava conta. Muda, a senhora não podia pedir por ajuda e acabava sendo obrigada a ver o seu trabalho sendo devorado um por um. O autor? Um Zigzagoon preto-e-branco bem mal encarado e guloso, que estava morrendo de fome e já havia dizimado três potes.

Não me interessou, no entanto, saber a respeito da moça. Infelizmente, eu não podia me comunicar com ela, mas eu podia terminar com aquela ameaça antes que danificasse mais ainda o lugar.

- É isso aqui que você quer?! VEM PEGAR! - Instiguei, mostrando ao Pokémon uma das frutas que estavam na minha mochila e despertando ainda mais a sua gula. Meu suborno acabava dando certo e eu o persuadia a sair do estabelecimento, na direção da rua. Pude perceber o sorriso da dona, que se levantava para limpar toda aquela sujeira e bagunça.

O Pokémon corria para fora e dava de cara com Swirlix, que resolvia sair da sua Poké Ball para ensinar uma lição ao Pokémon sombrio. Aquele Pokémon era conhecido por ser extremamente imprevisível e por correr literalmente o tempo todo. Aquele adversário seria um desafio para a fada, afinal ela era mais lenta que ele. Eu sabia que teria que usar movimentos que cobrissem áreas maiores para que suas chances de esquiva fossem menores.

- Swirlix, Fake Tears!

O Pokémon selvagem percebia sua oponente e logo usava os seus olhos para amedrontá-la. Mostrando-se valente, Swirlix o trapaceava com um choro falso que o enfraquecia severamente.

009 — Spikemuth - Página 2 684
Swirlix L. 16 - Unburden
-1 Def
100%

009 — Spikemuth - Página 2 263-g
Zigzagoon L. 15 - Pickup @ Potion
-2 Sp. Def
100%

Zigzagoon usou Leer.

- Swirlix, agora pule para trás e use o Fairy Wind num formato de cone!

Zigzagoon avançava certo do seu poder, afinal aquela estratégia básica havia funcionado várias vezes. Com uma cabeçada, ele derrubou o Pokémon doce. Porém, algo não estava nos seus planos: ela saltava para trás, soltando do seu próprio corpo um forte aroma que logo se tornou uma ventania rósea e o afastou alguns metros de distância contra a fachada de uma das lojas.

009 — Spikemuth - Página 2 684
Swirlix L. 16 - Unburden
-1 Def
70%

009 — Spikemuth - Página 2 263-g
Zigzagoon L. 15 - Pickup @ Potion
-2 Sp. Def
32%

Zigzagoon usou Headbutt.

- Isso, agora espere ele se aproximar novamente e recupere o dano com Draining Kiss!

Mais uma vez, o sombrio atacava com a sua cabeça e dessa vez, atordoava sua oponente. Swirlix balançava a cabeça para retirar aquela má sensação e acabava não atacando.

009 — Spikemuth - Página 2 684
Swirlix L. 16 - Unburden
-1 Def
40%

009 — Spikemuth - Página 2 263-g
Zigzagoon L. 15 - Pickup @ Potion
-2 Sp. Def
32%

Zigzagoon usou Headbutt.

- Tá tudo bem? Você consegue continuar? - Perguntei. Swirlix assentia com a cabeça positivamente, pronta para o ataque. - Certo, então agora nós vamos correr atrás do turno anterior e recuperaremos esse dano com o Draining Kiss!

Zigzagoon percebia que sua oponente já estava bem enfraquecida e decidia atacar com um encontrão para terminar com ela. Mesmo assim, ela revidava mordendo a própria arcada dentária e criando uma orbe dentro da própria boca, que sugava toda a energia restante do Pokémon e a curava em seguida.

009 — Spikemuth - Página 2 684
Swirlix L. 16 - Unburden
-1 Def
54%

009 — Spikemuth - Página 2 263-g
Zigzagoon L. 15 - Pickup @ Potion
-2 Sp. Def
32%

Zigzagoon usou Tackle.

Antes de sair do local, acabei vislumbrando uma Ganlon Berry perto de um latão de lixo. Como estava perfeita, coloquei em minha mochila.

Decidi entregá-lo a oficial Jenny responsável pelos arredores, para que ela o entregasse de volta ao seu habitat natural ou até mesmo dentro da cidade. Quem sabe aquele glutão poderia simplesmente se tornar uma companhia de alguma criança?!

Após a luta, fui novamente surpreendida por um Delibird. O Pokémon era rápido e me dava uma caixa azulada com um laço púrpura. Muito bonita, por sinal. Peguei o presente e permaneci nas calçadas observando as vitrines.

Cura
Evento Route
Poké Selvagem
Zigzagoon
Sorteios Moves]
Berry Selvagem

 009 — Spikemuth - Página 2 263-g - Galarian Zigzagoon
Spoiler:


  • -


LOG

Swirlix segura Lucky Egg.
Berry Selvagens 2/2

Spoiler:
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Qui Jan 06, 2022 12:12 am

Aprovado.

"Sua escrita é são suave e "fria", como chuva de verão. Eu realmente adoro como as coisas fluem e como a batalha é coesa e bem descrita! Eu realmente amo sua escrita"


009 — Spikemuth - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Qui Jan 06, 2022 5:37 pm

Spikemuth XV

As nossas andanças na área comercial chegavam a um fim e a própria cidade de Spikemuth terminava. O lugar era tão longe que se eu quisesse sair dali e voltar para o Centro Pokémon, eu teria que pegar um ônibus.

Íamos avançando na direção norte com o objetivo de ver o que poderia aparecer por ali, afinal parecia um lugar um tanto intocado. Eis que eu subitamente senti o calor solar sobre mim. Como? Spikemuth não tem acesso ao céu. Aquilo só poderia ser obra de algum Pokémon.

Dito e feito. Nos fundos da cidade, no extremo limite dela para ser mais precisa, um Pokémon dava várias cabeçadas naquela parede de pedras. Eu não conseguia entender o que ele queria ver do outro lado, mas aquele seu objetivo parecia ser bem importante para si. Ele conseguia o feito de conseguir craquelar uma pequena parte da parede da caverna e dela saía um brilho. Seria aquela uma conexão com o mundo exterior?

Caminhei na direção do Pokémon e decidi observar o seu trabalho. Entretanto, ele não gostou de ser analisado e logo se virou contra mim, pronto para um ataque.

- Vaporeon, preciso da sua ajuda agora! - Vociferei, trazendo-o para o campo. - Rain Dance!

A batalha de clima logo surgia: a chuva cobria o sol artificial de Torkoal e começava a molhar aquele setor da cidade. É claro. Uma enorme nuvem de chuva num lugar que nunca a viu chamou a atenção das autoridades e logo dez oficiais de polícia sob a liderança de uma oficial Jenny chegavam quase que materializados no lugar. Eles paravam, patrulhavam o local e logo viram uma situação corriqueira, voltando para as ruas de Spikemuth logo em seguida. Voltando à luta, Torkoal invocava uma espiral de chamas que subiam como um pilar em volta do aquático. Embora enfraquecidas pela água da chuva, o pior estava mesmo por vir: a espiral voltava e dessa vez levava embora uma boa parte da energia de Vaporeon.

009 — Spikemuth - Página 2 134
Vaporeon L. 26 - Water Absorb
Trapped
87%

009 — Spikemuth - Página 2 324
Torkoal L. 17 - Drought
100%

009 — Spikemuth - Página 2 Rain_icon_B2W2
1/5

Torkoal usou Fire Spin.

- Surf!

Vaporeon se sentia extremamente bem debaixo daquela chuva e ela o colocava muito bem disposto. O Pokémon usava aquele poder para materializar uma enorme e forte onda d'água, que lavava o chão, Torkoal, algumas impurezas do solo e colidia com a parede craquelada da caverna, revelando uma passagem para o norte.

009 — Spikemuth - Página 2 134
Vaporeon L. 26 - Water Absorb
Trapped
87%

009 — Spikemuth - Página 2 324
Torkoal L. 17 - Drought
0%

009 — Spikemuth - Página 2 Rain_icon_B2W2
2/5

Torkoal foi nocauteado.

Aproveitei para capturar a tartaruga com uma Premier Ball e por pouco ela não escapava, sendo enviada para a minha BOX sem muitas cerimônias. Agora, o que mais me interessava mesmo era aquela nova descoberta: uma saída de Spikemuth, adiante e à perder de vista, com árvores caídas e uma natureza intocada. Um leve cheiro de maresia vinha do leste. Também havia uma infinidade de sons providos pelos Pokémon selvagens, ainda desconhecidos e um pouco assustados por aquela invasão da água. Me comuniquei com as autoridades e logo uma junta policial me encontrou para o reconhecimento daquele terreno. Aos poucos o mundo ia se abrindo.

Um Delibird no final das contas decidia me recompensar por aquele feito com um grande presente e, dentro dele, um cristal estilhaçado. O que seria aquilo ali? Eu me perguntava...

Cura
Evento Route
Big Gift
Poké Selvagem
Torkoal
Sorteios Moves
Captura

009 — Spikemuth - Página 2 324
Spoiler:

  • -


LOG

Vaporeon segura Lucky Egg.
Exp. Share em Alolan Grimer.
Berry Selvagens 1/2
+1 Ponto na Missão: Desbravando Caminhos [6/6] Route Norte

Spoiler:


Última edição por Aqua em Sex Jan 07, 2022 7:44 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20099
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20099
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20099
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Qui Jan 06, 2022 9:20 pm

Aprovado.

Conteúdo patrocinado

Re: 009 — Spikemuth - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2