Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
009 — Spikemuth EmptyHoje à(s) 2:55 am por FonseCarlos

009 — Spikemuth EmptyHoje à(s) 2:54 am por FonseCarlos

009 — Spikemuth EmptyHoje à(s) 2:41 am por FonseCarlos

009 — Spikemuth EmptyHoje à(s) 2:21 am por PokéDados

009 — Spikemuth EmptyHoje à(s) 1:25 am por PokéDados

009 — Spikemuth EmptyOntem à(s) 7:31 pm por Lando Grape

009 — Spikemuth EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Lando Grape

009 — Spikemuth EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Lando Grape

009 — Spikemuth EmptyOntem à(s) 11:21 am por L Mars

009 — Spikemuth EmptyOntem à(s) 11:17 am por L Mars

009 — Spikemuth EmptyOntem à(s) 1:55 am por PokéDados

009 — Spikemuth EmptyOntem à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

009 — Spikemuth EmptyOntem à(s) 12:16 am por sinhorelli

009 — Spikemuth EmptyOntem à(s) 12:07 am por sinhorelli


009 — Spikemuth009 — Spikemuth

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

009 — Spikemuth - Publicado Ter Dez 21, 2021 11:20 pm

Spikemuth I
A cidade da noite sem fim, como era conhecida, era extremamente vívida e exuberante de um jeito bem excêntrico. Devota à arte, não era difícil de observar a presença de atores e cantores na rua, assim como malabaristas, mímicos e toda aquela galera que tinha dali a sua única forma de sustento. Olha, eles não passariam fome de jeito nenhum, viu? As pessoas da cidade eram bem generosas com as suas gorjetas e não era difícil ver uma turma em volta dessas pessoas nas praças e calçadas.

As ruas da cidade eram repletas de casas noturnas, bares, restaurantes e cinemas, tudo muito barulhento e brilhando em cores neon. Eu não sabia, mas era aquele agito que fazia a cidade ter energia para se manter, embora fosse irritante às vezes. Tudo muito democrático, sem tipo algum de distinção entre tribos ou faixas etárias.

Para mim, era um lugar bem diferente. Confesso que não estou muito acostumada com o agito noturno, pois geralmente estou tão cansada que me recolho no Centro Pokémon antes das 21h. Não era comum também que eu estivesse num lugar sem acesso ao céu e que eu não podia entrar em quase nenhum estabelecimento, afinal a maioria deles era destinado ao público maior de dezoito anos. Ai, ai... Pelo visto o meu divertimento teria que ser no meio da rua mesmo.

Passei por uma viela onde algumas caçambas de lixo eram arrumadas ao longo do muro. Sim, alguns corajosos ainda arriscavam morar nesses prédios de tijolo bruto. Uma pedra musgosa pulou daquele caixote metálico enquanto pude perceber um barulho de alguém vasculhando-o. Eu tinha achado várias daquelas na Dark Cave, então sabia como elas funcionavam e guardei na mochila para um futuro uso.

Coincidentemente, uma dupla de treinadores saía dali e eram taxativos ao me desafiar para uma batalha. Ambos estavam vestidos como torcedores, com o cabelo tingido de rosa e uma faixa também rosada sobre o rosto: ele na horizontal, ela na vertical. O estilo punk deles era bem gritante, ao mesmo tempo que era incomum ver pessoas vestidas como eles pela cidade.

A garota vociferava logo: - Ei, você! Vamos lutar agora!

Enquanto ela enviava um Nickit, seu namorado vinha com um Zigzagoon galariano. Como resposta, enviei Kirlia e Swirlix para o campo.

- Vai Nickit! Snarl!
O rapaz, ao ver que estava contra duas fadas, logo aproveitou para usar sua trombeta dupla de forma ritmica para afetar Kirlia. O instrumento usado criava um som muito forte que paralisava seu alvo instantaneamente e o deixava mais lento.
- Kirlia, Disarming Voice! Swirlix, Aromatherapy!

Antes mesmo do turno começar, um ser avermelhado aparecia e abria o seu saco para tirar algo. Para a minha surpresa, ele jogou várias sementes no meu lado do campo que tinham um crescimento repentino e criavam vinhas estranhas, que prendiam ambas no chão e previniam a sua esquiva. Ele sorria de forma maliciosa e sumia no escuro.

Tudo bem, agora tinhamos que lidar com todo aquele lixo. Swirlix era quem começava, exalando um odor terapêutico que retirava a paralisia do corpo da psíquica. Agora, mais rápida, ela usava a sua voz para irritar a dupla de noturnos.

Antes que o turno terminasse, Nickit aproveitava para berrar e emitir um pulso de energia escura que abaixava o poder especial de ambas.

009 — Spikemuth 281 009 — Spikemuth 684
Kirlia L. 21 - Trace [Unburden] - Vel: 32
-1 Sp. Atk | -1 Eva | Grounded [Tangled Vines]
90%
Swirlix L. 15 - Unburden - Vel: 24
-1 Sp. Atk | -1 Eva | Grounded [Tangled Vines]
94%

009 — Spikemuth 263-g 009 — Spikemuth 827
Zigzagoon L. 14 - Pickup - Vel: 26
30%
Nickit L. 14 - Unburden - Vel:  23
48%

Aquele turno havia sido cheio de surpresas, mas o Aromatherapy pelo menos servia para retirar o que nos prejudicaria mais: a paralisia. O próximo turno deveria ser o suficiente para fazê-los serem derrotados.

- Kirlia, Disarming Voice outra vez! Swirlix, Fairy Wind!

A dupla sabia que não estava indo muito bem e começaram a se apoiar. Cochicharam um pouco e voltaram com um contra-ataque.

- Zigzagoon, use o Sand-Attack!
- Nickit, tente tudo o que conseguir para usar o Quick Attack contra Kirlia!

A raposa correu para cima da sua oponente com uma certa rapidez, dando-lhe um tapa certeiro e voltando para onde estava num quase piscar de olhos. No entanto, Kirlia se surpreendia com aquele ataque repentino e disparou aquele pulso rosado de sua boca com o Pokémon ainda de costas, lançando ambos contra seus treinadores.

009 — Spikemuth 281 009 — Spikemuth 684
Kirlia L. 21 - Trace [Unburden] - Vel: 32
-1 Sp. Atk | -1 Eva | Grounded [Tangled Vines]
81%
Swirlix L. 15 - Unburden - Vel: 24
-1 Sp. Atk | -1 Eva | Grounded [Tangled Vines]
94%

009 — Spikemuth 263-g 009 — Spikemuth 827
Zigzagoon L. 14 - Pickup - Vel: 26
0%
Nickit L. 14 - Unburden - Vel:  23
0%

- Awwww, Nickit! Perdoa a mamãe. - A moça confortava o Pokémon noturno inconsciente, enquanto com a outra mão enviava Purrloin.
- Meu garoto, você foi muito forte! Agora descanse. - O rapaz do seu lado fazia a mesma coisa, enquanto enviava seu Pancham.

- Kirlia, pressione com o seu Disarming Voice novamente enquanto Swirlix usará o Draining Kiss em Pancham!

- Pancham, ataque Kirlia com seu Tackle!
Num pensamento rápida, a mulher dizia: - Purrloin, Fake Out na Kirlia!

Ao começarem o turno, os Pokémon do outro lado começaram a tocar as suas trombetas para quem estava na sua frente. Dessa vez, a psíquica ficava confusa enquanto sua parceira de combate ficava paralisada. Para aumentar ainda mais o problema, Purrloin roubava sua chance de contra-ataque com um ataque prioritário.

Pancham direcionava seu movimento contra a mesma oponente que sua companheira, enquanto Swirlix era acometida pela cãibra da paralisia e não conseguia se mover.

009 — Spikemuth 281 009 — Spikemuth 684
Kirlia L. 21 - Trace [Unburden] - Vel: 32
Confused 1/2
-1 Sp. Atk | -1 Eva | Grounded [Tangled Vines]
50%
Swirlix L. 15 - Unburden - Vel: 12
PRZ
-1 Sp. Atk | -1 Eva | Grounded [Tangled Vines]
94%

009 — Spikemuth 674 009 — Spikemuth 509
Pancham L. 15 - Iron Fist - Vel: 22
100%
Purrloin L. 15 - Limber - Vel:  29
100%

- Purrloin, use o Scratch em Kirlia!
- Pancham, use o Taunt em Swirlix e não deixe ela se curar!

A reação da dupla era algo difícil de encarar, afinal o Aromatherapy era a minha principal reação. Se isso nos seria negado... Tinha que recorrer à outra coisa.

- Kirlia, use o Draining Kiss na Purrloin que é menos resistente e Swirlix, parta para a ofensiva contra o Pancham com o seu Draining Kiss também!

Purrloin avançou contra sua oponente com as garras afiadas, almejando um salto que resultaria num arranhão com elas. Kirlia permanecia de pé e estava disposta a revidar. Uma esfera de energia rosada era manipulada diante da sua boca, disparando contra sua oponente e drenando toda a sua energia vital enquanto a gata se espatifava no chão inconsciente. Na sua vez, Pancham provocava Swirlix para que ela não pudesse se curar da sua paralisia e no fim das contas, ela acabava sofrendo com ela do mesmo jeito e não podia agir.

009 — Spikemuth 281 009 — Spikemuth 684
Kirlia L. 21 - Trace [Unburden] - Vel: 32
Confused 2/2
-1 Sp. Atk | -1 Eva | Grounded [Tangled Vines]
90%
Swirlix L. 15 - Unburden - Vel: 12
Taunted 1/3
PRZ
-1 Sp. Atk | -1 Eva | Grounded [Tangled Vines]
94%

009 — Spikemuth 674 009 — Spikemuth 509
Pancham L. 15 - Iron Fist - Vel: 22
100%
Purrloin L. 15 - Limber - Vel:  29
0%

A moça recolhia sua Purrloin com certo pesar, mas logo voltava a si e começava a torcer pelo seu namorado de forma exagerada e bem animada. Ele sorria, usando aquela motivação para seguir em frente e tentar nos vencer.

Agora, Kirlia conseguia se manter em pé e focar seu oponente com a mesma serenidade de antes. Isso só podia implicar numa coisa: a confusão havia passado!

- Kirlia, iremos usar o Draining Kiss contra o Pancham! Swirlix, compense com o seu Fairy Wind!

- Pancham, use o Tackle contra Kirlia já!

A fada avançou materializando outra orbe na frente de sua boca e começou a sugar a energia vital do seu oponente. A dor do movimento era tanta que fazia o lutador errar seu ataque, sendo finalizado pela bolota de algodão doce que enviava uma ventania rosada em sua direção.

009 — Spikemuth 281 009 — Spikemuth 684
Kirlia L. 21 - Trace [Unburden] - Vel: 32
Confused 2/2
-1 Sp. Atk | -1 Eva | Grounded [Tangled Vines]
100%
Swirlix L. 15 - Unburden - Vel: 12
Taunted 1/3
PRZ
-1 Sp. Atk | -1 Eva | Grounded [Tangled Vines]
94%

009 — Spikemuth 674 009 — Spikemuth 509
Pancham L. 15 - Iron Fist - Vel: 22
0%
Purrloin L. 15 - Limber - Vel:  29
0%

- Amor, Pancham, Purrloin, me desculpem. Hoje essa vitória não é nossa.
- Relaxa, bebê. A próxima vez vai ser diferente!
- É... - Respondeu, coçando a cabeça.
- Aí, você viu como que a Yell Horn funciona, né? Quer uma pra você? Pode levar uma pela bagatela de 3500§! Você sabe que pode ser muito útil. Conseguimos até te atrapalhar bastante!
- Nossa, que caro! Outra hora eu volto aqui.
- Quando quiser, já sabe onde nos encontrar.

O casal decidiu permanecer por ali, enquanto recorri ao Centro Pokémon para curar as fadas que tinham sido usadas naquela luta.

Lixo
Evento Route
Sorteios Moves
NPC Team Yell Supporters

Kirlia segura um Lucky Egg e Exp. Share ligado em Swirlix.


  • -


LOG

Spoiler:


Última edição por Aqua em Qua Dez 22, 2021 4:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7466
009 — Spikemuth 813 009 — Spikemuth 403 009 — Spikemuth 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7466
009 — Spikemuth 813 009 — Spikemuth 403 009 — Spikemuth 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7466
009 — Spikemuth 813 009 — Spikemuth 403 009 — Spikemuth 215

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Qua Dez 22, 2021 12:09 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
[/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Qua Dez 22, 2021 5:56 pm

Spikemuth II
As ruas movimentadas de Spikemuth poderiam parecer nada convidativas para os Pokémon selvagens, porém eram as pequenas travessas entre os prédios que revelavam os mais variados tipos deles.

Durante essa época natalina, não é rara a ocorrência de Pokémon estrangeiros nos centros urbanos, trazendo toda a sua energia artística para alegrar a todos. É uma época corrida, logo todo mundo trabalha demais e uma cantoria animada é sempre bem-vinda para trazer aquela energia que falta. As Smoochums se encarregavam da música e num conjunto de cinco ou seis, usavam a sua voz para contaminar todos com o espírito natalino: mesmo os cidadãos de Spikemuth, uma cidade que à primeira vista, não tem nada a ver com isso.

No entanto, sempre existem as desgarradas. Decidi cortar caminho por uma das pequenas ruas ao redor do Centro Pokémon, onde vi uma Smoochum bem emburrada sentada num banco de concreto. Ela tentava chamar a minha atenção com gestos, mas eu não entendia efetivamente. Quando viu que eu tinha parado para olhar ela chacoalhou os braços, encenou alguma coisa e até dançou um pouco para tentar me situar. Quando perdeu a paciência, a loira estufou o peito e partiu para o ataque.

- Snover, vamos usar um Razor Leaf e depois Leafage!

Assim como o granizo começava a cair, as vinhas também afetavam Snover, provenientes do Sableye anterior.

Smoochum permaneceu no ataque, assoprando uma ventania repleta de flocos de neve contra a árvore, que contra-atacava com uma rajada de folhas cortantes. Tentando recuar, ela emitia um pulso rosado para impulsioná-la para trás enquanto causava danos contra seu oponente e acabava sendo atingida por um grupo de folhas energizadas pelo tipo grama.

009 — Spikemuth 459
Snover L. 22
-1 Eva | Grounded [Tangled Vines]
100%

009 — Spikemuth 238
Smoochum L. 17 - Oblivious
0%

Uma Poké Ball estava pronta para ela e sem resistência alguma, a psíquica era capturada. Parecia até que queria ser capturada! Na saída, ainda consegui achar um Ether embaixo do banco.

ItemfinderPokéRadar
Evento Route
Smoochum
Armadilha Krampus Sableye [2/2]
Sorteios Moves
Captura

009 — Spikemuth 238 - Smoochum
Spoiler:


  • -


LOG

Snover segura Lucky Egg.

Spoiler:


Última edição por Aqua em Seg Dez 27, 2021 3:16 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Dom Dez 26, 2021 9:13 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Texto simples, sem muitos rodopios mas com uma narrativa bem feita. Pode prosseguir.[/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Ter Dez 28, 2021 4:42 pm

Spikemuth III
Saí do Centro Pokémon cheia de fome. Eu já estava cansada de comer os mesmos tipos de comida de sempre e queria tentar algo novo, então segui para a área mais badalada da cidade escura e busquei um restaurante que prestasse.

As ruas iluminadas de Spikemuth proporcionavam cores e cheiros maravilhosos, mas o que realmente captava a minha atenção era a de um restaurante luxuoso que tomava quase uma esquina inteira. Subi as escadarias e olhei o menu na própria entrada do estabelecimento, o qual eu certamente não poderia entrar.

No caminho inverso, uma mulher acompanhada de dois seguranças estava muito embriagada para perceber a minha presença e me deu um encontrão que acabou me derrubando pela escada. Agora, raivosa, começou a me praguejar e depreciar como se a sua criatividade não tivesse fim, gesticulando de forma expansiva e agressiva.

- ERA SÓ O QUE ME FALTAVA. UMA PESTE DESSA NO MEIO DO MEU CAMINHO! TIPINHO DE RAÇA NOJENTA ESSA DE TREINADOR POKÉMON, PESTES! - Esbravejou, esticando seus braços com uma Poké Ball na mão enquanto lançava-os contra mim, dividida entre três degraus.

Pois eu, que não sou boba nem nada, decidi colocá-la ainda mais raivosa ao imitá-la. - E ISSO SÃO MODOS DE FALAR COM UMA ESTRANHA? TUA MÃE NÃO TE DEU EDUCAÇÃO?! UMA VELHA DESSA TENDO ESSE TIPO DE ATITUDE NA FRENTE DE UM RESTAURANTE DE LUXO!

Uma luz parecia ter se acendido na cabeça da socialite ao ouvir a palavra "velha". Agora, furiosa, ela mandou o Houndour me morder!

- VOCÊ JAMAIS ESQUECERÁ DESSE NOME: CRU-ELLA-DE-VILLLLLL! ANOTE, POIS É A ÚLTIMA VEZ! HOUNDOUR, BITE E TAUNT AGORA!
- Vaporeon, Water Gun e Quick Attack!

Houndour gania de medo diante das ordens de Cruella. A vantagem de nível do aquático iria se mostrar muito útil ali. O Pokémon saía da Poké Ball já preparando o ataque no ar e quando se sentiu pronto, expeliu um jato d'água azulado na direção do Pokémon de fogo, que revidou ativando a gema negra em seu pingente e continuando com a mordida. Entretanto, ele não conseguiria deter Vaporeon de golpeá-lo rapidamente com o seu Quick Attack.

009 — Spikemuth 134
Vaporeon L. 25 - Water Absorb
85%

009 — Spikemuth 228
Houndour L. 16 - Flash Fire @ Dark Gem
0%

Curella mostrou-se bem raivosa pelo seu Pokémon ter sido derrotado e logo lançou outro sem deixar de esbravejar a incompetência de Houndour. Pobre Pokémon...

- Vaporeon, Waterfall e Water Gun!
- POOCHYENA, CRUNCH E SNARL!

Dessa vez, o felino subiu as escadarias até o fim e correu contra o noturno, liberando um rastro d'água que criava uma corrente rápida debaixo dos seus pés. A força do movimento mostrou-se elevada quando ele se chocou contra seu oponente, empurrando-o na direção da rua sem nem mesmo atacar.

009 — Spikemuth 134
Vaporeon L. 25 - Water Absorb
85%

009 — Spikemuth 261
Poochyena L. 16 - Quick Feet @ Dark Gem
0%

A mulher amargava duas baixas, mas aquela luta estava longe de terminar. Chamou o seu felino para fora, aquele que ela mais tinha apreço por sempre arrumar o que Houndour e Poochyena não terminavam.

- EU AINDA VOU PEGAR ESSE VAPOREON E FAZER UM CASACO DELE COM A FORÇA DO MEU ÓDIO! UMBREON! MEU QUERIDO! ATRAPALHE VAPOREON COM O TAUNT, DEPOIS MORDA ELE COM O BITE! - E soltou um grito agudo de excitação. O tratamento dela com Umbreon era totalmente diferente.

- Sinto muito, 'dona'. Esse não é o seu dia. Vamos molhar todos vocês com um Rain Dance e então vamos atacar com um Muddy Water! - Reagi.

A provocação do Umbreon não era rápida o suficiente para prevenir que a chuva caísse sobre aquela esquina e molhasse todos nós. Cruella se enraivecia pelo seu casaco estar agora encharcado e os seus seguranças não esboçavam reação nenhuma diante da chuva, embora um deles estendeu a mão, teve ela molhada e soltou um 'hmpf'. Bingo. Vaporeon, então, prosseguiu o seu movimento de status e proibiu que usássemos outro movimento daqueles.

Vaporeon ainda tinha o seu trunfo: enquanto subi as escadas para me salvar daquele movimento, o trio não entendia nada. Vaporeon era levantado por um pilar de água barrenta e em seguida, liberava toda aquela corrente na direção dos quatro, que eram levados escada abaixo quando a onda se espalhou pela avenida.

Para minha surpresa, Umbreon permanecia de pé e saltava quase a escada inteira para morder o aquático com a sua dentição, com o seu poder impulsionado pela gema que carregava consigo, obrigando meu Pokémon a recuar.

009 — Spikemuth 134
Vaporeon L. 25 - Water Absorb
Taunted 1/3
65%

009 — Spikemuth 197
Umbreon L. 16 - Synchronize @ Dark Gem
22%

- UMBREON, AGORA USE O QUICK ATTACK E DEPOIS OUTRO BITE!
- Water Gun logo depois do ataque rápido e se não for suficiente repita o ataque!

O noturno usou as suas últimas forças para efetuar aquele movimento rápido, porém não conseguiria aguentar outro Water Gun potencializado pela chuva. O Pokémon era derrubado e Cruella não gostava nada daquilo.

009 — Spikemuth 134
Vaporeon L. 25 - Water Absorb
55%

009 — Spikemuth 197
Umbreon L. 16 - Synchronize @ Dark Gem
0%

A mulher subiu até mim com certo ódio no olhar, jogando na minha direção um objeto roxo e começou a me xingar de tudo o que era nome. Para completar, vociferou acidamente:

- Você é INÚTIL e FRACA. Que tipo de BRUXARIA você usou pra ter a SORTE DE OUSAR ME VENCER?! Sabe do que você precisa? Dessa TM Taunt aqui. Ou você compra ou eu enfio esse disco sua GOELA ABAIXO!

- É... Madame... Desculpe interromper... Mas o seu cabeleireiro está te esperando... - O segurança avisou ela com a voz carregada de receio.

- É VERDADE! COMO PUDE ME ESQUECER. CULPA SUA, PESTE NOJENTA! - Berrou, apontando para o meu rosto. Chegou na limousine toda desengonçada e sumiu no horizonte. Após a luta, ensinei a Vaporeon a TM Surf.

De dentro do restaurante, uma moça muito bem vestida aparecia. Toda envergonhada, determinada a abafar esse combate da entrada do prédio, fez um convite. - Ai... Meu Arceus! Em nome do restaurante The-Bon-Air, eu peço desculpas pela madame Cruella. Ela é uma boa cliente da casa, então deixamos ela fazer o que ela quer, afinal ela gasta muito e é um nome de peso em Spikemuth.

Nesse momento, a moça começou a sussurrar. - Mesmo assim, obrigada por mostrar à ela o seu lugar. Não é de hoje que ela faz da calçada do meu precioso restaurante uma arena de batalha e eu não gosto nada disso, porque com certeza no próximo dia ele está sendo assunto nos tablóides... Enfim, gostaria de comer o prato que ela sempre come por conta da casa?! Não aceitarei não como resposta!

Finalmente, entrei no estabelecimento. A moça permaneceu conversando comigo, parecia ter bom coração. Depois disso, continuei pelas ruas da cidade buscando uma nova aventura.


Evento Route
Sorteios Moves


  • -


LOG

Vaporeon segura Lucky Egg.
Exp. Share em Flabébé.

Spoiler:


Última edição por Aqua em Ter Dez 28, 2021 4:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
009 — Spikemuth Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1412
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
009 — Spikemuth Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1412
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
009 — Spikemuth Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1412
Extras : Sorteios

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Qua Dez 29, 2021 7:24 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
[/div]
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Qua Dez 29, 2021 9:55 pm

Spikemuth IV
Quando saí de dentro do bistrô luxuoso, o movimento já estava mais lento e as ruas já não estavam mais tão cheias quanto antes. Provavelmente aquele momento era o qual já era um consenso que tudo fechasse, afinal o povo tinha que descansar. Todo aquele barulho era quase todo silenciado, salvos alguns gritos de euforia ou alguns raros de susto.

- Já deve estar tarde... - Pensei, caminhando pela mesma viela onde anteriormente tinha encontrado e capturado Smoochum, mas fazendo o caminho de volta. No entanto, minha atenção era captada por uma silhueta quadrúpede diante de nós escondida sob os refletores.

O Pokémon me observava com curiosidade e colocava sua pata dianteira para frente, me convidando para uma luta. Logo que se movimentou, percebi uma luz arroxeada pulsando por baixo dela. - Kirlia, vamos lutar! - Comandei, chamando-a para que desse ao Absol o que ele queria.

- Comece com o Disarming Voice e depois use o Draining Kiss! Tenha cuidado, porque esse Pokémon é perigoso!

A fada assumia a pose de batalha, emitindo um grito que criava um pulso ao redor do seu corpo e encontrava o oponente para atingi-lo sem ter como desviar. Para responder ao ataque, Absol saltou na direção de sua oponente para persegui-la, enchendo suas patas de energia sombria e descarregando-a nela.

Materializando uma orbe de energia rosada na frente da sua boca, Kirlia disparava uma cópia dela na direção do seu adversário para recuperar todo aquele dano sofrido. Aquele ato sugava a vitalidade daquele Pokémon, que ficava severamente ferido pelo ataque super efetivo.

009 — Spikemuth 281
Kirlia L. 22 - Trace [Super Luck]
100%

009 — Spikemuth 359
Absol L. 14 - Super Luck @ Life Orb
0%

Aproveitei aquele momento para lançar uma Poké Ball contra o noturno, que usava o seu chifre como reflexo para destrui-la, partindo-a em dois. Ainda queria ver mais como Kirlia iria reagir ao seu ataque, então se levantou e pegou impulso e para atingi-la com o seu ataque rápido. Entretanto, a esfera que ele segurava terminava o trabalho e o derrubava outra vez.

009 — Spikemuth 281
Kirlia L. 22 - Trace [Super Luck]
75%

009 — Spikemuth 359
Absol L. 14 - Super Luck @ Life Orb
0%

Eu não esperava que fosse fácil, portanto outra tentativa certamente não faria mal. Daquela vez, a Poké Ball era eficiente no seu trabalho e, após balançar algumas vezes, efetuava a captura.

Quem sabe do que Absol queria me proteger usando aquela luta como pretexto...


Evento Route
Poké Selvagem
Absol
Sorteios Moves
Captura

009 — Spikemuth 359
Absol #359:


  • -


LOG

Kirlia segura Lucky Egg.

Spoiler:


Última edição por Aqua em Qua Dez 29, 2021 9:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7466
009 — Spikemuth 813 009 — Spikemuth 403 009 — Spikemuth 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7466
009 — Spikemuth 813 009 — Spikemuth 403 009 — Spikemuth 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7466
009 — Spikemuth 813 009 — Spikemuth 403 009 — Spikemuth 215

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Qui Dez 30, 2021 3:22 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Não quer me dar esse Absol não?[/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Qui Dez 30, 2021 4:39 am

Spikemuth V
O outro dia era percebido por mim apenas porque a vida começava a existir novamente. Acordei normalmente, no horário da manhã, embora tudo ainda estivesse iluminado da mesma forma que eu havia visto no dia anterior. Meus Pokémon haviam sido cuidados durante a noite, então estavam todos bem saudáveis e prontos para outra.

Me arrumei, prendi os cabelos, desci a escada e fui direto para a rua conhecer aquela outra parte do dia em Spikemuth. Caminhei pelas ruas olhando as vitrines até que cheguei numa bonita praça, onde havia um culto das devotas de Meloetta. Procurei um lugar para me sentar e observar aquela apresentação, enquanto as meninas terminavam de falar e ligavam uma música alegre e calmante.

As quatro meninas não muito mais velhas que eu trajadas com vestidos brancos e perucas esverdeadas dançavam ao som de um canto lírico que provavelmente vinha daquele Pokémon mítico. Seus movimentos eram fluidos e causavam um arrepio energético de bem-estar, que puxava cada vez mais pessoas.

Apesar da boa evolução, um estalo era escutado e a música então parava. O autor? Um pequeno guaxinim de cor amarronzada que corria entre os fios e tropeçava neles. As moças estavam furiosas, mas não conseguiam descer do palco para resolver aquilo. Quando a criatura percebeu que eu estava me aproximando, preparou-se para uma luta.

- Snover, dê uma lição nesse pestinha! - Comandei, liberando o Pokémon da sua Poké Ball. A gramínea ativava a sua habilidade de granizo, que caía lentamente sobre o chão e chamava a atenção do público, em silêncio. - Afaste-o dos fios usando um Blizzard e depois use um Ice Shard!

O guaxinim atacava, avançando contra a sua oponente e desferindo uma cabeçada contra ela. Os olhos da gélida brilhavam num tom branco-prateado e ela criava uma nevasca que varria o chão por baixo daquele Pokémon, empurrando-o para fora da fiação na direção de um canteiro de flores.

A pequena Snover recuava com uma certa dor, mas conseguia se manter em pé e se defendia com uma rajada de cacos de gelo, deixando seu oponente inconsciente.

009 — Spikemuth 459
Snover L. 22 - Snow Warning
82%

009 — Spikemuth 263
Zigzagoon L. 17 - Pickup @ Potion
0%

Zigzagoon usou Headbutt.

Aproveitei então para tentar uma captura, mas o Pokémon normal acabava sendo liberado e aproveitava para efetuar um encontrão físico.

- Vamos tentar outra vez! Ice Shard já!

Assim que Snover disparava seu gelo contra Zigzagoon, ele estava novamente no chão. Não parecia um Pokémon resistente.

009 — Spikemuth 459
Snover L. 22 - Snow Warning
68%

009 — Spikemuth 263
Zigzagoon L. 17 - Pickup @ Potion
0%

Zigzagoon usou Tackle.

Naquele momento, minhas Poké Ball haviam acabado e era hora de partir para as Premier. Embora o normal quisesse escapar, o apetrecho branco-e-vermelho se mostrava forte o suficiente para segurá-lo ali e forçar a sua captura por mal.

As jovens não pareciam nada felizes com aquela luta estragando a sua apresentação e acabavam recolhendo tudo e indo procurar outro lugar para angariar seus fiéis. Embora o público estivesse realmente interessado nelas, eles logo se dispersaram quando a luta terminou, mas não antes de eu poder ouvir alguns elogios para mim e Snover ao fundo.


Evento Route
Poké Selvagem
Zigzagoon
Captura

009 — Spikemuth 263
Zigzagoon #263:


  • -


LOG

Snover segura Lucky Egg.

Spoiler:


Última edição por Aqua em Sex Dez 31, 2021 10:33 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 981
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
009 — Spikemuth 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 981
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
009 — Spikemuth 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 981
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
009 — Spikemuth 722

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Qui Dez 30, 2021 2:14 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
Pode seguir mo,[/div]



GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

009 — Spikemuth 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Qui Dez 30, 2021 3:25 pm

Spikemuth VI
Recolhi Snover para a sua Poké Ball depois daquela luta, para que descansasse um pouco. Em seguida, permaneci nos perímetros da praça e procurei outro tipo de entretenimento nos arredores, já que as devotas de Meloetta nem no horizonte estavam mais. Aquela devia ter sido uma humilhação e tanto... Tadinhas.

No entanto, aquele episódio do Zigzagoon estava longe de acabar. Enquanto prosseguiamos adiante no nosso caminho, uma variação dele aparecia num outro canteiro de flores próximo dali: seus pelos, agora monocromáticos, contrastavam com o seu linguão avermelhado. Com raiva por termos capturado o seu companheiro, o Pokémon se colocava em posição de ataque.

- Swirlix, vamos enfraquecê-lo com um Fake Tears, depois atacamos com seu Draining Kiss!

Zigzagoon batia suas patas no chão, soltando um grito e uma onda escura que diminuia o ataque especial da rosada e acabava causando alguns danos também. No entanto, a fada aproveitava para culpá-lo com falsas lágrimas, desarmando-o e enfraquecendo sua defesa especial.

Assim que percebeu a manipulação da sua adversária, o Pokémon voltou a si e almejou uma cabeçada contra ela. Com aquela proximidade, era fácil de Swirlix fazer a sua retaliação ao disparar uma orbe de energia que sugava grande parte do vigor de Zigzagoon e restaurava o seu próprio no lugar.

009 — Spikemuth 684
Swirlix L. 15 - Unburden
-1 Sp. Atk
100%

009 — Spikemuth 263-g
Zigzagoon L. 15 - Gluttony @ Potion
-2 Sp. Def
13%

Zigzagoon usou Snarl.

- Ótimo, agora Fairy Wind e outro Draining Kiss se não for o suficiente!

Zigzagoon almejava segurar os danos da sua adversária usando mais um dos seus gritos para enfraquecê-la. Acabava que tudo voltava à estaca zero e Swirlix ainda tinha a vantagem, disparando uma ventania rósea na sua direção que o derrotava.

009 — Spikemuth 684
Swirlix L. 15 - Unburden
-2 Sp. Atk
82%

009 — Spikemuth 263-g
Zigzagoon L. 15 - Gluttony @ Potion
-2 Sp. Def
0%

Zigzagoon usou Snarl.

Peguei numa das Premier Ball que existiam na mochila ainda e lancei contra aquele sombrio para mais uma captura. Se ele queria se juntar ao outro... Hora de fazer isso.


Evento Route
Poké Selvagem
Zigzagoon
Sorteios Moves
Captura

009 — Spikemuth 263-g
Galarian Zigzagoon #263:


  • -


LOG

Swirlix segura Lucky Egg.
2ª+ AR do Dia: -20% EXP.

Spoiler:


Última edição por Aqua em Sex Dez 31, 2021 8:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
009 — Spikemuth Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1412
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
009 — Spikemuth Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1412
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
009 — Spikemuth Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1412
Extras : Sorteios

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Qui Dez 30, 2021 4:15 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
PRINTA O S.A.M[/div]
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Qui Dez 30, 2021 6:09 pm

Spikemuth VII
O que Spikemuth tinha de bonita, tinha também de limpa. A coleta de lixo era feita por alguns Grimers de Alola, que tinham consigo o tipo sombrio em conjunto com o venenoso e eles trabalhavam até mesmo uniformizados, acompanhados por caminhões que se preocupavam e muito em deixar as vias públicas vazias.

Quando um deles passou por mim, coincidiu de eu poder observar do outro lado da rua um dos Grimers correndo atrás para tentar ser notado e entrar para a organização. O veículo, que com certeza era mais rápido, sumia no horizonte e entristecia o venenoso que nem era percebido por nada nem ninguém. Voltou cabisbaixo para uma das vielas sozinho.

Atravessei a rua e segui aquele Pokémon, apenas para encontrá-lo treinando para comer o máximo de lixo que conseguia e usava um pedaço de pano para tirar toda a sujeira dali. Interessada, me aproximei.

- Oi, Grimer! Vi você por ali... - Aparentemente surpreendi o Pokémon, que não tinha nem percebido a minha presença inicialmente mas brilhava os seus olhos ao me ver. - Parabéns pelo trabalho! Tá tudo um brinco por aqui! Nossa... Tem até mesmo flores ali nos pneus. Isso é incrível!

O Pokémon parecia feliz por ter o seu trabalho reconhecido. Querendo ser notado por alguém, ele olhava as Poké Balls no meu cinto e queria provar que também era bom em combate. Talvez ele conseguisse um lugar na equipe de alguém!

- Se você quer provar a sua força, então a gente aceita lutar com você. - Aceitar aquela luta também era uma forma de lidar com Pokémon venenosos, afinal a minha equipe tinha mais da metade fraca ao tipo.

- Vaporeon, eu confio em você! Vamos começar mais lentamente com um Water Gun e depois aumentamos a força com um Water Pulse! Não vamos perder, Grimer, dê o seu melhor!

O aquático iniciava a troca de golpes usando a distância como vantagem, disparando seu jato d'água. Em contrapartida, Grimer aproximava-se para mordê-lo com toda a sua força, arrancando uma expressão de dor do evoluído.

Vaporeon novamente almejava a distância, escalando um latão de lixo e disparando várias orbes azuladas na direção do seu oponente. Depois que o sombrio desviou de algumas, finalmente ele era atingido na face por uma delas, fazendo o aquático cessar fogo.

009 — Spikemuth 134
Vaporeon L. 26 - Water Absorb
90%

009 — Spikemuth 088-a
A. Grimer L. 15 - Gluttony @ Potion
0%

Grimer usou Bite.

Me aproximei do Pokémon deitado e ele observava o céu. Mais uma vez, ele havia falhado em impressionar alguém. Enfim, mostrei para ele uma Poké Ball e toquei sua cabeça com ela, fazendo o Pokémon desencadear um sorriso e desbloqueá-la. Em poucos instantes, estava capturado.

Comovido pela situação, um Delibird passava com lágrimas nos olhos e deixava um pequeno presente nas minhas mãos.


Evento Route
Poké Selvagem
Grimer
Captura

009 — Spikemuth 088-a
Alolan Grimer #088:


  • -


LOG

Vaporeon segura Lucky Egg.
2ª+ AR do Dia: -20% EXP.

Spoiler:


Última edição por Aqua em Qui Dez 30, 2021 6:12 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
009 — Spikemuth Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1412
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
009 — Spikemuth Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1412
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
009 — Spikemuth Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1412
Extras : Sorteios

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Qui Dez 30, 2021 9:22 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
[/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Sex Dez 31, 2021 3:35 am

Spikemuth VIII
No momento que decidimos sair daquela rua, um mal cheiro fortíssimo tomava conta dela, acompanhado por uma cortina de fumaça arroxeada. - Ué, que cheiro é esse? Grimer cuidou tão bem daqui pra tudo ser destruído por esse cheiro horrível? - Comentei, levando minha mão ao nariz para amenizar aquilo.

Logo um Pokémon decidia se mostrar. Pelo muro dos prédios, ele descia com o seu rabo e liberava um gás arroxeado para incomodar a todos por ali. Saltou na direção do solo e começou a observar minha bolsa com um olhar malicioso. Aquilo, na verdade, era um assalto. Saquei minha Poké Ball e decidi criar um combate ali mesmo.

- Não, não. Sem roubo pra você hoje. Kirlia, afaste-o com um Hyper Voice e depois Draining Kiss!

O Pokémon venenoso corria na direção da psíquica, apenas para ser empurrado para trás com a força da sua voz. De onde estava, ele expeliu um spray de ácido contra a psíquica e com isso enfraquecia as suas defesas especiais.

Para se curar dos danos super efetivos, Kirlia usava aquele movimento do tipo fada para sugar as energias do seu oponente e derrotá-lo no processo, antes que causasse mais estragos. O que ela não esperava era que uma aura esquisita tomava conta do seu corpo e vingava o Pokémon venenoso, causando uma dor no seu coração.

009 — Spikemuth 281
Kirlia L. 23 - Trace [Aftermath]
75%

009 — Spikemuth 434
Stunky L. 15 - Aftermath
0%

Stunky usou Acid Spray.

Para não atrapalhar mais pessoas, decidi capturá-lo com uma das Poké Balls vazias que tinham na minha mochila. A Poké Ball vacilava um pouco, mas seguia firme e logo o Pokémon era enviado ao armazenamento.

Depois da luta, um Delibird decidiu descer e me presentear, voando logo em seguida. Eu estava adorando receber aqueles presentinhos.


Evento Route
Poké Selvagem
Stunky
Captura

009 — Spikemuth 434
Stunky #434:


  • -


LOG

Kirlia segura Lucky Egg.

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
009 — Spikemuth Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1412
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
009 — Spikemuth Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1412
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
009 — Spikemuth Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1412
Extras : Sorteios

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Sex Dez 31, 2021 4:54 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
[/div]
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Sex Dez 31, 2021 10:09 pm

Spikemuth IX
Mime Jr. havia se perdido da sua turma natalina e Poochyena havia se encarregado de cuidar dele. O que o sombrio não tinha percebido era que aquela responsabilidade que ele tinha puxado para si acabava virando um problema enorme nas suas mãos.

O psíquico se distraía facilmente com os seus arredores, mexendo onde não devia e acabava sobrando para Poochyena afugentar os Pokémon selvagens que atacavam a dupla ou empurrar o Pokémon em direção à rota de fuga. Entretanto, o Pokémon paciente não estava disposto a desistir daquele bebê.

Eu e Kirlia relaxávamos depois da luta contra Stunky, afinal só o ar puro para limpar nosso organismo daquele cheiro horrível. A psíquica aproveitava para observar o canteiro de flores coloridas na janela de uma casa e quando percebeu, um Pokémon diferente rodeava o seu corpo. O bebê palhaço rodeava o seu corpo como se ela fosse um extraterrestre. Começou a escalar o canteiro e mexer nos chifres avermelhados da sua cabeça, no seu cabelo... Claramente irritando a psíquica, que soltou um grito alto e alertou a hiena que estava adormecida num caixote não muito longe dali. Correu na direção das duas e, para a surpresa de Kirlia, começou a rosnar para ela. Agora, Mime Jr. estava confiante e decidia atacar a psíquica.

- Ok... Kirlia, Hyper Voice! - Coordenei, enquanto trouxe outro Pokémon para o campo. - Snover, Razor Leaf!

Kirlia já estava irritada com aquela situação e gritava alto o suficiente para atingir ambos os seus oponentes. Para punir a sua adversária, Mime Jr. copiava aquele movimento e o jogava contra meu time.

Snover vinha logo em seguida, invocando várias folhas cortantes que era enviada na direção dos seus oponentes e terminava o trabalho de Kirlia. Até mesmo um crítico era conseguido por ela, que derrotava Poochyena antes que pudesse atacar.

Usei duas Poké Balls para capturar os dois, porém Mime Jr. se recusava a ser capturado e atacava Kirlia com uma onda rosada criada no centro da sua mente. Aquele pulso não era tão forte, mas causava algum dano contra a fada. Poochyena, no entanto, estava tão cansado que acabava cedendo à captura.

009 — Spikemuth 281
Kirlia L. 23 - Trace [Filter] - Spe: 35
55%
009 — Spikemuth 459
Snover L. 23 - Snow Warning - Spe: 30
48%

009 — Spikemuth 439
Mime Jr. L. 17 - Filter - Spe: 30 @ Snowball
10%
009 — Spikemuth 261
Poochyena L. 17 - Quick Feet - Spe: 22
0%

Mime Jr. usou Confusion.
Poochyena foi capturado.

- Kirlia, dê o golpe final usando o seu Disarming Voice!

A fada colocava sua perna direita para trás e usava a sua voz para emitir um feixe de ondas sonoras, corações e notas musicais na direção do seu oponente. Mime Jr. não conseguia escapar daquele movimento, sendo derrotado logo em seguida.

Mais uma tentativa de captura era feita por mim, mas eu não tinha sucesso outra vez e o Pokémon selvagem acabava se libertando novamente. Atacou Kirlia com um tapa essa vez, que não tinha um bom desempenho, mas era o suficiente para colocar o Pokémon de volta no jogo.

009 — Spikemuth 281
Kirlia L. 23 - Trace [Filter] - Spe: 35
35%
009 — Spikemuth 459
Snover L. 23 - Snow Warning - Spe: 30
48%

009 — Spikemuth 439
Mime Jr. L. 17 - Filter - Spe: 30 @ Snowball
10%
009 — Spikemuth 261
Poochyena L. 17 - Quick Feet - Spe: 22
0%

Mime Jr. usou Pound.
Poochyena foi capturado.

- Não se preocupem, precisamos apenas de mais perseverança. - E um pouco de boa sorte, que também não faria mal. - Kirlia, Snover, segurem mais um pouco. Vai dar tudo certo. Kirlia, outro Disarming Voice!

Outro raio rosado era emitido pela fada, sendo certeiro como o outro. Eu já estava preparada, então usei mais uma Poké Ball. Dessa vez, a fada não tinha muitas forças para segurar, ainda mais por ser um bebê. O cansaço vencia a sua teimosia e era logo capturado pelo aparelho.

009 — Spikemuth 281
Kirlia L. 23 - Trace [Filter] - Spe: 35
30%
009 — Spikemuth 459
Snover L. 23 - Snow Warning - Spe: 30
48%

009 — Spikemuth 439
Mime Jr. L. 17 - Filter - Spe: 30 @ Snowball
10%
009 — Spikemuth 261
Poochyena L. 17 - Quick Feet - Spe: 22
0%

Mime Jr. foi capturado.
Poochyena foi capturado.

Depois da luta, um Delibird desceu com um grande presente para mim. Dentro dele, havia um fragmento bem diferente, que me obrigou a chamar os meus Pokémon para ver. Terminamos as três com os olhos brilhando!


Evento Route
Poké Selvagem
Mime Jr. e Poochyena
Big Gift
Sorteios Moves
Captura

009 — Spikemuth 439 - Mime Jr.
Spoiler:

009 — Spikemuth 261 - Poochyena
Spoiler:


  • -


LOG

Snover segura Lucky Egg.
Exp. Share ligado em Kirlia.
2ª AR+ do dia - 20% EXP

Spoiler:
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Dom Jan 02, 2022 2:55 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Correto, muito bem! Pode ir.[/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Dom Jan 02, 2022 5:07 am

Spikemuth X

No meu caminho de volta para o Centro Pokémon, cruzei com um pequeno Pokémon sendo escorraçado de um restaurante. Eu não sabia como ele tinha conseguido entrar lá, mas seja lá quem descobriu a sua presença ali tinha ficado realmente com raiva. Faminto, o Grimer andava pela rua sem muita esperança, até que me viu com um pedaço de hambúrguer nas mãos.

O venenoso saltou na minha frente e decidiu logo partir para o ataque, com o objetivo de tentar tomar a comida das minhas mãos. Aquele era totalmente diferente do que eu tinha batalhado mais cedo, mas eu também não conseguia ter dimensão da sua fome. A avenida não estava tão movimentada como estava mais cedo, então a luta poderia acontecer ali mesmo.

- Snover, cuidado com os movimentos venenosos. Use o Razor Leaf e depois conecte com um Blizzard!

Para começar a luta, a nevada invocava um tornado de folhas em volta do seu corpo e as disparava extremamente afiadas contra o adversário, que respondia com uma baforada ácida super efetiva.

Snover usava a dor que sentia para invocar aquela pequena mas poderosíssima nevasca contra seu oponente, levando-o a cobrir seu rosto com as suas "mãos". Entretanto, o gelo era mais do que podia aguentar e acabava proporcionando a sua derrota.

Aproveitei aquele momento para tentar a captura do esverdeado, mas acabei não tendo sucesso e Grimer quebrava a Poké Ball, dando-lhe poder para abocanhar a gramínea e ainda deixá-la envenenada. A química nociva era rápida no seu efeito e acabava tornando o feitiço contra o feiticeiro, pois era ela que sucumbia agora. Entretanto, o granizo também se fazia presente e deixava o venenoso pelas últimas.

009 — Spikemuth 459
Snover L. 23 - Snow Warning
0%

009 — Spikemuth 088-a
Alolan Grimer L. 15 - Poison Touch
4%

Alolan Grimer usou Acid Spray e Bite.

- Kirlia, termine o trabalho você mesma. Magical Leaf!

Sem sombra de dúvidas, a fada utilizava da sua vantajosa velocidade para rodar em seu próprio eixo, materializando várias folhas multicoloridas que encontravam o sombrio mesmo que tentasse desviar. Elas eram todas teleguiadas.

Daquela vez, a Poké Ball era eficaz e capturava aquele Grimer. Pelo menos na fazenda ele teria um tratamento melhor.

009 — Spikemuth 281
Kirlia L. 23 - Trace [Poison Touch]
30%

009 — Spikemuth 088-a
Alolan Grimer L. 15 - Poison Touch
0%

Alolan Grimer foi capturado.

Assim que a luta terminou, um Delibird deixava mais um presente comigo. Hora de voltar ao Centro Pokémon!


Evento Route
Poké Selvagem
Alolan Grimer
Sorteios Moves
Captura

009 — Spikemuth 088-a
Alolan Grimer #088:


  • -


LOG

Kirlia segura Lucky Egg.

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1742
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1742
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1742
Extras : Sorteios

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Dom Jan 02, 2022 3:03 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado![/div]
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Seg Jan 03, 2022 5:03 am

Spikemuth XI

Acordei faminta como o Grimer do dia anterior. Entretanto, acabei acordando atrasada naquela manhã e a própria enfermeira me disse que o refeitório estava fechado. Oh, vida...

Deixei os meus Pokémon sob a sua supervisão enquanto eram curados pela máquina. Apenas alguns minutos eram necessários para que ela fizesse o seu trabalho e logo estavam as seis nas minhas mãos.

Na saída do Centro Pokémon, passei por uma casa que estava com a televisão ligada e pude ouvir a passagem do solstício trocando a estação. Apesar da conveniência daquela notícia, eu logo perceberia a sua manifestação durante uma breve caminhada pela cidade: as ruas estavam todas em cores, celebrando a chegada do verão. Embora não fosse tão nítido assim pela ausência do sol, as luzes da cidade começaram a assumir tons quentes que iam do amarelo ao vermelho, transformando totalmente a atmosfera da cidade.

Caminhei até a praça central de Spikemuth, onde aproveitei para procurar algo para comer nas barraquinhas. Grimer acabava saindo da Poké Ball e fazia uma carinha pidona para mim, tendo que desembolsar mais um dinheiro para alimentar aquele glutão. - Não te deram comida no Centro Pokémon não, é?! - Resmunguei, sendo respondida com uma expressão de 'que é que você tá falando?!'. Compras feitas, nos sentamos numa das mesas e, enquanto eu saboreava lentamente o meu sorvete de Rinka Berry, Grimer devorava o seu com papel e tudo, para a surpresa da vendedora.

- Bom... apetite! - Disse ela, com um sorriso no rosto. O venenoso ria de volta, deixando aparecer o seu dentinho e fazendo o dia da cozinheira, que tornava a trabalhar.

Agora, alimentados, não precisávamos nos preocupar com o estômago vazio mais. Hora de explorar!

Voltamos a andar sem rumo pela cidade, fazendo hora para não pensar nas coisas mais sérias. Literalmente procrastinando. O objetivo mesmo era me perder no meio daquela grande cidade, para me achar quando eu estivesse satisfeita de aventuras.

Avistei um pequeno Pokémon num beco entre dois prédios enormes, iluminado apenas pelas luzes dos letreiros no topo deles. O esverdeado saltava em alegria, até que decidiu esbarrar em Grimer, que não tinha gostado nada da falta de educação do dragãozinho. Começou a olhar torto e, embora ele não estivesse ligado tanto para aquilo, um Sableye vermelho apareceu e colocou lenha naquela fogueira, aumentando aquela briga. De saída, me fitou de forma travessa, jogando um pedaço de carvão contra mim como se dissesse 'E aí, como é que fica? E aí? E aí?". Sumindo com uma gargalhada que ecoava por ali, ainda sujava o campo com pinos venenosos.

Voltando ao Axew, ele agora estava furioso. Uma luta estava prestes a começar!

- Grimer, se defenda com um Poison Gas e vá para cima com seu Bite!

Ao pisar nas tachinhas, o venenoso as absorvia e limpava o campo daquele perigo. O Pokémon dragão correu na direção de Grimer e, com um arranhão, arrancou um urro de dor do seu adversário. Então o Pokémon simplesmente baforou uma nuvem de veneno na direção de Axew, que conseguia não só desviar, mas revidar com um sopro do dragão. Fechando a troca de golpes, o Pokémon continuava a pressionar e o atingiu com uma bela mordida.

009 — Spikemuth 088-a
Alolan Grimer L. 15 - Poison Touch
52%

009 — Spikemuth 610
Axew L. 16 - Mold Breaker
+1 Atk | +1 Spe
60%

Axew usou Slash e Dragon Rage.

Não tinhamos tido mesmo sorte naquele primeiro turno. Grimer fazia o possível para continuar, enquanto Axew se preparava para mais golpes.

- Grimer, morda-o mais vezes com o Bite!

Aparentemente o dragão estava... dançando? Não entendi muito bem aquilo, mas depois de todo aquele movimento ele certamente tinha ficado mais rápido. Grimer aproveitava essa brecha para arrancar mais danos dele com um movimento sombrio.

Seguindo em frente com os seus ataques, o forasteiro apostou num novo ataque do tipo dragão para levá-lo mais perto à sua vitória. Determinado a pará-lo, Grimer continuava mordendo-o.

009 — Spikemuth 088-a
Alolan Grimer L. 15 - Poison Touch
30%

009 — Spikemuth 610
Axew L. 16 - Mold Breaker
+1 Atk | +1 Spe
0%

Axew usou Dragon Dance e Dragon Rage.

Naquela hora, decidi efetuar mais uma captura por ali mesmo. Usei a Poké Ball para acomodá-lo, que tilintava algumas vezes até ouvirmos o 'click'. Em seguida, podíamos retornar ao Centro Pokémon para curar os ferimentos tão precoces do Grimer. No caminho de volta, colhi uma Rinka Berry de uma frondosa árvore nas proximidades do prédio médico e pensei em como poderia usá-las de forma saborosa.


Evento Route
Poké Selvagem
Axew
Sorteios Moves

009 — Spikemuth 610 - Axew
Spoiler:


  • -


LOG

Grimer segura Lucky Egg.
Captura Axew: L. 17 - Desmaiado - Poké Ball - Tipo do Mês = 100%
Toxic Spikes 1/2 [Sableye]

Spoiler:


Última edição por Aqua em Seg Jan 03, 2022 5:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
009 — Spikemuth Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1412
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
009 — Spikemuth Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1412
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
009 — Spikemuth Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1412
Extras : Sorteios

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Seg Jan 03, 2022 10:39 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Mim dar esse Axew[/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Ter Jan 04, 2022 7:13 pm

Spikemuth XII

Infelizmente o venenoso acabava se esforçando demais e nos víamos na obrigação de voltar ao Centro Pokémon. A enfermeira nos observou surpresa por não esperar a nossa chegada tão cedo, mas ainda prontificou-se a tratar dos ferimentos do gosmento.

- Vocês deveriam pegar mais leve! Grimer está cheio de arranhões pelo corpo... Se isso tivesse infeccionado, queria saber como vocês iriam cuidar disso! - Brigou a garota de cabelos rosados ao entregar a cápsula nas minhas mãos. Agradeci e voltei às ruas da cidade, ignorando um pouco as recomendações da moça e levando o Pokémon para fora. Aquele era apenas um lapso de preocupação dela.

Liberei o sombrio para caminhar comigo, entretanto ele percebia algo esquisito. O Pokémon chamou a minha atenção para algo avermelhado na relva urbana. Não me lembrava que era época de maçãs e não haviam macieiras ao nosso redor. O que será que era aquilo?

O gosmento decidia interagir com a fruta e ela de repente se mexia por conta própria. Pelo visto, não havia gostado mesmo daquela situação e colocava seu olhão para fora.

- Grimer, se defenda com o Acid Spray agora e repita quando ele reagir!

Os pinos venenosos magicamente apareciam abaixo de Grimer, apenas para ele absorvê-los novamente. Ambos pareciam ter a mesma velocidade, porém Grimer ainda tinha a dianteira e conjurava um ácido esverdeado que obrigava a minhoca a recuar. Mesmo assim, ele ainda rolava em volta do campo e atingia o seu oponente com o movimento de pedra.

Quando levantou-se do chão, ainda dava tempo de terminar com o gramíneo de uma vez por todas com sua baforada corrosiva.

009 — Spikemuth 088-a
Alolan Grimer L. 15 - Poison Touch
90%

009 — Spikemuth 840
Applin L. 17 - Gluttony
-2 Sp. Def
0%

Applin usou Rollout.

Uma Poké Ball virgem era a única coisa que eu precisava para aquela captura. Arremessei a cápsula na cabeça do Pokémon, que desbloqueava o dispositivo e o engolia para dentro sem nem mesmo vacilar. Assim que a captura foi realizada, senti algo sendo jogado na minha direção e, outra vez, era um daqueles presentes...

Cura
Evento Route
Poké Selvagem
Applin
Sorteios Moves

009 — Spikemuth 840 - Applin
Spoiler:


  • -


LOG

Grimer segura Lucky Egg.
Captura Applin: L. 17 - Desmaiado - Poké Ball - Tipo do Mês = 100%
Toxic Spikes 2/2 [Sableye]
Berry Selvagens 0/2

Spoiler:


Última edição por Aqua em Qua Jan 05, 2022 12:47 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1742
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1742
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1742
Extras : Sorteios

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Ter Jan 04, 2022 10:50 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado! [/div]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 009 — Spikemuth - Publicado Qua Jan 05, 2022 2:50 am

Spikemuth XIII

Aproveitei aquela tarde para fazer algumas compras nas lojas locais. Pelo que eu tinha percebido, o Centro Pokémon se situava nos bairros de entretenimento e as lojas geralmente ficavam em ouro setor. Afinal, como a vida não era apenas Pokémon, lutas e explorações, dar uma renovada no guarda-roupa sempre é uma boa pedida. Trouxe Grimer comigo para que me ajudasse a escolher e essa foi a minha diversão da tarde.

No provador de uma loja feminina, uma funcionária me abordava e me perguntava se eu queria roupas mais rock'n'roll ou se eu era mais do estilo menina comportada, pela minha feição. Será que eu pareço tão 'lasé assim? Acho que ser uma moça certinha a minha vida inteira não me deixou explorar uma paleta de cores mais puxada para tons escuros.

Respondi com uma certa naturalidade que estava interessada no que ela podia me oferecer. Confesso que ela estava segurando uma blusa de mangas compridas preta com uma gola um pouco mais alta e eu fiquei literalmente apaixonada por ela! Eu também amei uma calça escura com uma correntinha prateada que havia visto pelos corredores. Entretanto, quando fui trocar a minha roupa de volta, ela tinha sumido!

- Grimer, você não viu quem roubou minha roupa? - Perguntei, mas o venenoso nem precisava se preocupar em responder. A atendente berrava loja a fora, com as portas todas fechadas e correndo atrás de um guaxinim. Vesti a roupa nova às pressas e corri na direção do caos. Decidi deixá-lo para uma outra ocasião, afinal ele não lidaria bem com aquele Pokémon mesmo.

O Pokémon travesso corria a loja inteira com minha roupa na boca e, durante esse momento, causou uma verdadeira confusão. Um verdadeiro cenário de guerra, tudo derrubado e desarrumado. As roupas largadas pelo chão... Algo me dizia que o prejuízo iria ser alto.

- Abre a porta, iremos jogá-lo lá fora! Vaporeon, Water Pulse!

Zigzagoon logo mudava a sua atenção para o aquático e antes mesmo de reagir, era atingido por uma orbe d'água. Graças a moça, ele era literalmente arremessado na direção da calçada, desacordado.

009 — Spikemuth 134
Vaporeon L. 26 - Water Absorb
100%

009 — Spikemuth 263
Zigzagoon L. 17 - Gluttony
0%

Zigzagoon foi nocauteado.

- Ai! Obrigada por resolver isso pra mim. Você pode ficar com esse look por minha conta, afinal você salvou a minha pele com a chefa. Ela não pode saber disso em hipótese alguma. Por favor, se você puder me dar licença para eu arrumar isso tudo...

- Tudo bem! Eu que peço desculpas por... isso. - Falei, olhando para o chão alagado. - Mas, agradeço pelo presente! Vamos, Grimer.

Logo quando saímos pela porta, fomos mais uma vez presenteados pelo Delibird.

Cura
Evento Route
Poké Selvagem
Zigzagoon

009 — Spikemuth 263 - Zigzagoon
Spoiler:


  • -


LOG

Vaporeon segura Lucky Egg.
Exp. Share ligado em Grimer.
Berry Selvagens 1/2

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Re: 009 — Spikemuth - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte