Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada EmptyHoje à(s) 10:52 pm por PokéDados

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada EmptyHoje à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada[AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

[AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada - Publicado Sex Dez 31, 2021 4:35 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Entrando no Underground pela primeira vez eu estava com alguns equipamentos de escavação graças a um Minerador das proximidades que tinha me emprestado suas ferramentas para que assim eu pudesse prosseguir na minha jornada naquela áreas novas, Testra estava ao meu lado e carregava com suas vinhas alguns poucos equipamentos que eu tinha julgado leve o suficiente para ele levar para mim - Vamos ficar separados da Touko por um tempo viu Testra, mas rapidin nós vamos nós encontrar com ela- eu dizia já pegando um dos martelos me aproximando a uma grande rocha me preparando para ver oque tinha dentro dela.

Batendo com um pouco de força eu rapidamente ia rachando até finalmente quebrar a Rocha, revelando que ela era oca, algo bastante estranho para mim já que olhando o seu interior não tinha nada de especial tirando algumas rochas comuns... Pera, uma rocha acabou de se mover bem ali? Eu espremia meus olhos levemente quando aquela Rocha suspeita saltava em minha direção oque me obrigava a recuar querendo meu próprio bem, caia no chão então um tipo de caranguejo que possuía uma rocha como concha para si, pegando minha pokedex eu analisava e via que se tratava simplesmente de um Dwebble.

Testra rosnava meio zangado para Dwebble que parecia bem irritado por ter tido seu esconderijo quebrado - Calma Testra, continue segurando os equipamentos, Venus vai cuidar disso- eu dizia pondo o Burst Heart na palma da minha mão que rapidamente se transformava na serpente aquática que caia no chão dando um grande grito mostrando sua dominância e amendontrando Dwebble - Lide com Dwebbe Venus, comece usando Water Fang- eu dava as ordens enquanto o pokemon de rocha andava com suas pequenas patas dando um golpe potente com o seu corpo inteiro pressionando Venus contra o chão levantando um pouco de poeira. A cobra mostrando estar extremamente irritada tomava sua boca num revestimento de água e abocanhava Dweeble que se escondia dentro de sua carapaça enquanto Venus balançava tal pedra dentro da boca de modo raivoso.

O Pokemon assustado tirava de sua carapaça somente uma de suas pinchas dando um golpe furtivo mirando dentro da boca do Ocean Ekans que pela dor soltava no mesmo instante o pokemon inseto que saia rolando pelo chão até sair de sua carapaça e frear, Venus mesmo sendo afastado pela dor rapidamente se recuperava e com uma posição assustadora deslizava de modo veloz dando outra mordida de água em Dwebble.

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada YJAkD3l Venus (Ocean Ekans) | Nvl. 16 | Bem | 55% | Intimidate | Vel 27

VS

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 557 Dwebble | Nvl. 18 | Bem | 22% | Shell Armor | Vel 30 | -1 Attack

- Muito bem Venus, não desista e continue com Water Fang- eu dizia já pegando uma pokebola me preparando para capturar o inseto de rocha que mesmo com medo de ser desmaiado corria contra Venus e usando o seu movimento mais forte caia com tudo na cabeça de Venus a pressionando novamente contra o chão e ferindo de modo grave a cobra que se rebatia tentando se livrar do peso do inseto que quando aproveitava o momento para tentar fugir no mesmo instante era abocanhado, Venus em seus instinto de predador e num ato de pura raiva revestia a boca inteira em água formando dentes afiados e dando uma poderosa mordida que perfurava a rocha a qual Dwebble se escondia, assim sendo ferido gravemente dentro de suas proprias defesas e sendo nocauteado.

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada YJAkD3l Venus (Ocean Ekans) | Nvl. 16 | Bem | 31% | Intimidate | Vel 27

VS

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 557 Dwebble | Nvl. 18 | Bem | 0% | Shell Armor | Vel 30 | -1 Attack

Trazendo Venus devolta a sua Burst Heart antes que ele ferisse mais do que deveria Dwebble eu arremessava minha pokebola no pokemon desmaiado o puxando para dentro do objeto de captura, a pokebola balançava de modo inquieto até confirmar a captura, eu tinha capturado mais outro pokemon para minha pokedex, já fazia um tempo que eu não ouvia sobre Tim, mas ele deveria gostar de ter um pokemon tão poderoso no seu time.

Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Ocean Ekans:

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 557 - Dwebble
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada - Publicado Sáb Jan 01, 2022 10:23 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Tudo parece estar certo, pode prosseguir. Já já atualizo sua ficha.[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada - Publicado Seg Jan 03, 2022 2:02 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Avançando no Underground eu ficava um pouco preocupado sobre a dificuldade que eu poderia ter naquele lugar, aquele ultimo Dwebble tinha demonstrado uma força bem assustadora para seu tamanho quando lutou contra Venus oque me fazia questionar os cuidados que eu deveria ter ao minerar naquele local, eu andava sempre ao lado da parede do Underground passando minha mão pelo local. Repentinamente minha mão era cortada por algo afiado, no inicio eu achava que fosse só uma pedra pontiaguda na parede, mas encarando melhor eu percebia que se tratava de algo a mais e eu teria que minerar aquela parede.

Começando a quebrar a parede aos poucos eu libertava dali um pedaço da Parede a qual continha um tipo de chifre enferrujado e cheio de musgo, eu deduzia que não poderia ser só um mero pedaço de Metal e poderia até mesmo ser um fóssil o guardando assim. Questão era que logo depois do encontro do possível fóssil bem proximo do local a qual eu tinha minerado eu encontrava mais alguma coisa pouco exposta para fora, me pondo a minerar aquele local eu desabava um pouco da parede, mas pegava oque parecia o pedaço de uma Mandibula, a guardando com a mesma alegria do ultimo achado.

- Estamos tendo sorte com esses achados, imagino oque mais eu posso encontrar por aqui- eu dizia gostando da experiencia mesmo que estivesse me fazendo suar bastante e me deixar um pouco amedrontado se era possível se perder num local como aquele, mas no fim uma coisa era certa, eu iria com toda certeza me esforçar tanto quanto Touko iria se esforçar num local daqueles. Enquanto eu continuava andando e explorando mais a fundo Underground um Trio de pokemons bloqueava meu caminho, eles pareciam zangados comigo por algum motivo e aquilo me deixava um pouco apreensivo pela quantidade de inimigos.

Pegando minha Pokedex eu registrava os pokemons, todos eram do tipo Pedra e poderiam não apresentar perigo nenhum para mim... A não ser aquele Carkol que tinha a combinação de Fogo e Pedra oque facilmente deixaria Testra em desvantagem - Se vocês querem vir os 3 pra cima de mim, eu vou mandar 3 pra cima de vocês- eu dizia pegando a Pokebola de Trixy e Testra os libertando para o campo de combate enquanto Venus saltando de seu Burst Heart se juntava a batalha com uma força de vontade de batalhar imensa.

- Testra use Razor Leaf, aproveite que eles não tem espaço para esquivar e acerte os três! Trixy use Power-Up Punch em Carbink e por fim Venus use Water Fang contra Roggenrola- eu dava as ordens enquanto Testra brilhava em sua pura energia soltando dezenas de folhas navalhas de seus cipos conta o trio de pokemon selvagens, acertando todos com facilidade o Carkol avançava sobre suas rodas já que ele foi oque menos sentiu a dor do golpe, deixando para trás as brasas do carvão ardente de suas costas, começando a entrar em combustão e acertando Trixy com um poderoso Flame charge que a jogava para trás com potência.

Enquanto isso Carbink se aproveitando que Carkol tinha tomado a dianteira, o pokemon se recuperava dos Razor Leaf, levitando até Venus e caindo sobre o mesmo botando todo seu peso sobre a cobra igual Dwebble tinha feito com ele em sua ultima batalha, aquela sensação de ser pressionado contra o chão e ter o peso de seu inimigo sobre si estava deixando Venus em um estado de fúria divina seu corpo brilhava e emanava uma aura arroxeada enquanto ele se debatia com Carbink encima dele, eu observava aquilo e uma sensação de ódio por ver meu pokemon sendo posto em tal posição aumentava em minha boca, o Burst Heart brilhava com potência máxima enquanto sua coloração estava irregular igual os meus sentimentos e de Venus, eu já sabia oque fazer...

Liberando toda aquela emoções e me deixando sentir do que meu companheiro sentia os nosso Laços se conectavam e virávamos mentalmente um só - Eu sou... Venus- eu dizia enquanto as escamas cresciam pelo meu corpo e todo meu Tronco enquanto Venus brilhava intensamente se curando de seus ferimentos enquanto expandia seu corpo adquirindo características avermelhadas ao mesmo tempo que sua boca secretava mais água do que antes.

Se libertando do peso de Carbink, avançávamos carregando Water Fang que se transformava numa mandíbula aquática resistente e afiada pronta para atacar Roggenrola que ainda estava caído no chão, o Pokemon de pedra mal tinha tempo de reagir quando seu corpo era completamente abocanhado pelas mandíbulas que perfuravam sua armadura de pedra, chacoalhando ele nós finalmente o arremessava contra a parede o deixando desmaiado no chão. Trixy se aproveitando que Carbink estava jogado no chão, corria contra o mesmo e dava o seu Power-Up Punch contra o pokemon sentindo sua mão doer logo depois de tal feito.

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 848 Trixy (Toxel) | Nvl. 18 | Bem | 66% | Static | Vel 24

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 002 Testra (Ivysaur)| Nvl. 18 | Bem | 100% | Overgrow | Vel 32

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada YJAkD3l Venus (Ocean Ekans) | Nvl. 16 | Bem | 64% | Intimidate | Vel 27 | +1 em todos os stats

VS

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 838 Carkol | Nvl. 18 | Bem | 84% | Flame Body | Vel 28 | -1 Attack

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 703 Carbink | Nvl. 18 | Bem | 67% | Clear Body | Vel 28

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 524 Roggenrola | Nvl. 18 | Bem | 0% | Weak Armor | Vel 15 | -1 Attack -1 Defense +1 Speed

A Batalha continuava com animação, Testra que estava meio incrédulo do que via com seu Mestre só podia repetir os movimentos que antes lhe tinham sido feitos, soltando mais uma rajada de Razor Leaf acertando Carkoal e Carbink, o Pokemon carro de carvão irritado com meu Inicial que até momento só estava atacando e se escondendo deixava seu corpo entrar em combustão e dava contra Testra o seu poderoso Flame Carge. Nós vendo Testra sendo atacado sabiamos que ele poderia aguentar mais um tempo, então olhávamos para Carbink que estava trazendo dificuldade para Trixy, avançando contra ele e dando um Water Fang tão poderoso que desmaiava novamente outro pokemon de Pedra, que num ato de desespero arremessava uma pedra formada pelo seus poderes em nossa cabeça, trazendo dor para nós mesmo que estivéssemos em dois corpos.

Trixy aproveitando que Carbink já estava derrotado ia contra Carkol dando mais um Soco que levantava levemente o Pokemon de chamas, arremessando alguns de seus carvões no chão.

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 848 Trixy (Toxel) | Nvl. 18 | Bem | 66% | Static | Vel 24

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 002 Testra (Ivysaur)| Nvl. 18 | Bem | 56% | Overgrow | Vel 32

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada YJAkD3l Venus (Ocean Ekans) | Nvl. 16 | Bem | 68% | Intimidate | Vel 27 | +1 em todos os stats

VS

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 838 Carkol | Nvl. 18 | Bem | 35% | Flame Body | Vel 28 | -1 Attack

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 703 Carbink | Nvl. 18 | Bem | 0% | Clear Body | Vel 28


Carkol com medo de ser mais uma vitima começava a dirigir em alta velocidade para fora dali, mas oque ele não esperava era que nós fossemos mais rapido do que ele, deslizando como uma flecha pelo chão pulavamos encima de Carkol ignorando a dor de estar sobre carvões ardentes para abocanhar a cabeça do Pokemon, a pressionando no Water Fang até ele capotar e desmaiar, a dor que era sentir o corpo de Carkol caindo sobre nós consecutivas vezes enquanto ele saia girando até parar fazia nós sairmos de nossa conexão - Mas que!... Que porra foi essa- eu dizia sentindo minha dor de cabeça aumentando, aquele Burst Mode tinha sido mais estranho que a ultima vez, as escamas em meu corpo começavam a cair enquanto eu botava a mão em minhas cabeças vendo que finalmente tinhamos ganho aquela batalha.

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 848 Trixy (Toxel) | Nvl. 18 | Bem | 66% | Static | Vel 24

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 002 Testra (Ivysaur)| Nvl. 18 | Bem | 56% | Overgrow | Vel 32

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada YJAkD3l Venus (Ocean Ekans) | Nvl. 16 | Bem | 43% | Intimidate | Vel 27 | +1 em todos os stats

VS

[quote]838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 838 Carkol | Nvl. 18 | Bem | 0% | Flame Body | Vel 28 | -1 Attack

Pegando minhas Pokebola eu capturava cada um dos pokemon desmaiado, tendo certeza que eles riam ser capturado por estarem desmaiados, para só então ir andando com dificuldade pelo UnderGround junto com meus pokemons, eu não sabia dizer ao certo oque Venus tinha feito, mas pelo menos tínhamos ganhado.

Links de comprovação:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Ivysaur:
Xp atual Toxel:
Xp atual Ocean Ekans:

Spoiler:

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 703 - Carbink
Spoiler:

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 524 - Roggenrola #524
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios

Re: [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada - Publicado Seg Jan 03, 2022 10:29 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Pode Continuar[/div]



Última edição por Jazz em Seg Jan 03, 2022 11:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Jazz)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada - Publicado Ter Jan 04, 2022 12:16 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Com Ivysaur me seguindo eu segurava um martelo e uma picarete de mão avançando pelos corredores estreitos prestando bastante atenção em cada pedra suspeita ou parede que apresentasse algo de especial, os dois últimos fosseis tinham sido um grande achado com toda certeza, e na primeira pedra que grande e suspeita presa numa parede eu já me botava a quebra-la, descobrindo em poucos instantes que ela era oca... E eu já sabia oque aquilo significava por experiencia passadas.

Me afastando não demorava muito para que um Dwebble saísse do buraco demonstrando raiva por ter tido seu esconderijo quebrado, não que ele precisasse de um sendo que tinha uma casa portátil que era aquela pedra, mas tudo bem, eu não iria julgar e muito menos iria dar o luxo de dar atenção para ele - Testra, use Growth e em seguida Razor Leaf, vamos nós fortificar e derrotar ele- eu dizia enquanto Testra respirava fundo e usando os poderes do tipo grama expandia seu tamanho, nada muito impressionante, mas aquilo já o fortalecia. O Inseto vendo que meu pokemon se fortalecia enquanto o mesmo reclamava, começava a correr dando um poderoso Smack Down tentando interromper o crescimento já bem sucedido.

Testra se libertando do Pokemon agora com sua força extra se afastava e utilizando de suas folhas navalhas cortava o caso de pedra de Dwebble que se escondia lá dentro de maneira a se proteger, quando saia ele como uma flecha avançava dando um poderoso gancho com sua garra usando um movimento do tipo Dark, ferindo Testra de modo preocupante.

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 002 Testra (Ivysaur)| Nvl. 19 | Bem | 58% | Overgrow | Vel 33 | +1 em Attack e Sp. Attack

VS

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 557 Dwebble | Nvl. 19 | Bem | 72% | Sturdy | Vel 31

- Continue a batalhar Testra, continue com Razor Leaf, ele não vai aguentar muito tempo- eu falava de saco cheio e com uma dor de cabeça bem irritante, Testra me obedecia com perfeição acertando Dwebble novamente com dezenas de folhas navalhas, claro que o Pokemon não deixava passar, dando outro poderoso Smack Down bem nas costas de Testra o ferindo bastante, o mesmo se chacoalhava até tirar o crustáceo de si e o atacar novamente enquanto era recebido por mais um Feint Attack surpresa.

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 002 Testra (Ivysaur)| Nvl. 19 | Bem | 12% | Overgrow | Vel 33 | +1 em Attack e Sp. Attack

VS

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 557 Dwebble | Nvl. 19 | Bem | 15% | Sturdy | Vel 31

Testra observando que Dwebble estava se recuperando dos ultimos golpes não perdia um segundo, atacando mais uma vez com suas folhas navalhas, quebrando a pedra que servia de moradia e proteção do pokemon deixando o mesmo nu para receber os golpes da folha navalhas o desmaiando com total facilidade, com a vitória eu simplesmente suspirava deixando o pokemon desmaiado ali enquanto retornava Testra para sua pokebola continuando meu  caminho enquanto bebia um pouco de água de meu cantil.

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 002 Testra (Ivysaur)| Nvl. 19 | Bem | 12% | Overgrow | Vel 33 | +1 em Attack e Sp. Attack

VS

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 557 Dwebble | Nvl. 19 | Bem | 0% | Sturdy | Vel 31

Links de comprovação:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Ivysaur:



Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Ter Jan 04, 2022 12:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada - Publicado Ter Jan 04, 2022 1:52 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
Box atualizada![/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada - Publicado Qua Jan 05, 2022 12:41 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu estava melhorando lentamente de minha dor de cabeça enquanto continuava explorando o Underground esperando que eu terminasse aquilo tudo já que eu estava de saco cheio por culpa do ultimo Dwebble que eu tinha encontrado, naquele momento eu ignorava maioria das pedras enquanto ia chutando algumas pedras soltas em meu caminho, dando um chute em uma que ao ir poucos metros de mim em poucos instantes se mostrava mais outro, infernal, Dwebble - Por que só comigo...- eu suspirava meio triste pegando a Pokebola de Testra e o libertando.

- Só vamos acabar com isso logo Testra, use Razor Leaf- eu dizia pouco me importando para estrategias ou coisas do gênero, me sentando no chão enquanto observava Testra atacando Dwebble com suas inúmeras Folhas navalhas enquanto recebia um combo de Feint Attack com Fury Cutter, a batalha parecia muito bem empatada, claro que eu mal dava importância já que eu sabia que meu companheiro de viagens estava lidando muito bem com tudo aquilo.

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 002 Testra (Ivysaur)| Nvl. 19 | Bem | 63% | Overgrow | Vel 33 |

VS

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 557 Dwebble | Nvl. 19 | Bem | 62% | Sturdy | Vel 31

A batalha continua enquanto eu pegava meus palitos de chocolates começando a comer eles observando a batalha como foi um show deixando meu companheiro lidar com aquilo tudo sozinho, Dwebble cada vez mais estava pressionado contra a parede enquanto via Testra não parando de seguir ele e dar Razor Leafs a queima roupa quebrando cada vez mais o casco de Dwebble afim de deixa-lo desprotegido, enquanto isso eu bocejava continuando a comer vendo o Dwebble continuar com os mesmo movimentos.

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 002 Testra (Ivysaur)| Nvl. 19 | Bem | 25% | Overgrow | Vel 33 |

VS

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 557 Dwebble | Nvl. 19 | Bem | 25% | Sturdy | Vel 31

Testra então finalizava aquela batalha mais rápido do que a ultima vez, me levantando eu ia até o meu companheiro dando um dos meus palitos de chocolate acariciando sua cabeça para parabenizar pela batalha, eu estava bastante triste ficando tanto tempo sem falar com alguém, mas tudo bem, retornando Testra para sua Pokebola para que ele descansasse eu continuava a andar pelo Underground com cautela para qualquer misera Pedra, eu não queria ver mais nenhum Dwebble na minha frente.

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 002 Testra (Ivysaur)| Nvl. 19 | Bem | 25% | Overgrow | Vel 33 |

VS

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 557 Dwebble | Nvl. 19 | Bem | 0% | Sturdy | Vel 31

Links de comprovação:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Ivysaur:



Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada - Publicado Qua Jan 05, 2022 3:30 pm

Aprovado.

"Tudo certo! Pode prosseguir..."


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada - Publicado Qui Jan 06, 2022 12:22 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu não aguentava mais ver Dweeble na minha frente e esperava que não aparecesse mais eles para mim já que eles simplesmente roubavam meu tempo precioso oque me deixava levemente estressado com a situação, agora eu andava tomando cuidado por onde eu andava para que eu não tivesse que batalhar com mais nenhum pokemon, desviando de pedras que me lembrasse vagamente o casco de um Dwebble, se era para eu batalhar contra algum pokemon que fosse contra algum novo que eu pudesse capturar... Sinceramente.

No fim um pokemon finalmente cruzava meu caminho e ele parecia que tinha acabado de minerar algo do chão, semelhante a alguma pedra de formato e coloração incomum, pegando minha Pokedex eu por fim descobria ser um Geodude, ele era tipo ground até, será que Touko iria querer um? Ou talvez ela fosse encontrar um desses em meio o caminho dela? Era difícil dizer, mas claramente era uma ótima ideia complementar ele a minha Pokedex, pegando a Pokebola de Trixy eu a libertava para mais um combate já sabendo o movimento perfeito para a ocasião.

- Trixy encha ele de socos, já vi o seu potencial máximo e sei que você é capaz- eu dizia enquanto a Pokemon venenosa não perdia tempo avançando contra o Pokémon de terra agora de modo natural e sem cambalear igual antes ela fazia, seu primeiro soco acertava em cheio os braços de Geodude que tentava se defender evitando nisso ser empurrado para trás para então Revidar com Tackle, Trixy mesmo levando a cabeça do Pokemon de Pedra usava sua calda para se manter de pé e não cair para trás, dando outro poderoso soco que como planejado iria ficar mais forte. Geodude não esperava a força extra do golpe e consequentemente era jogado para trás, vendo o seu problema sobre velocidade ele então suando seus braços começava a se polir diminuindo seu peso.

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 848 Trixy (Toxel)| Nvl. 19 | Bem | 78% | Static | Vel 33 | +2 Attack

VS

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 074 Geodude | Nvl. 19 | Bem | 64% | Sturdy | Vel 26 | +2 Speed | Everstone

A batalha continuava como previsto enquanto Geodude se aproveitava de sua velocidade extra para usar a Pedra que ele segurava como munição para seu movimento Rock Throw, acertando com tudo a testa de Trixy a machucando seriamente, fazendo ela chorar alto e machucar meus ouvidos no processo, indo para cima de Geodude e despejando sua fúria em uma série de socos cada vez mais fortes, ferindo Geodude que tentava se livrar do combate com Tackle mas mesmo ferindo Trixy a mesma continuava a atacar, por fim quase desmaiando o Pokemon de pedra que mesmo num estado grave continuava de pé.

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 848 Trixy (Toxel)| Nvl. 19 | Bem | 14% | Static | Vel 33 | +2 Attack

VS

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 074 Geodude | Nvl. 19 | Bem | 1% | Sturdy | Vel 26 | +2 Speed

Vendo que Geodude era um Pokémon resistente eu me preocupava caso ele decidisse desferir mais um golpe em Trixy que no estado atual estava muito ferida para poder continuar lutando, então pegando minha pokebola eu arremesso em Geodude que ja estava fraco, encarando cada balançar para enfim ficar aliviado com o sonoro plim.

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 848 Trixy (Toxel)| Nvl. 19 | Bem | 14% | Static | Vel 33 | +2 Attack

VS

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 074 Geodude | Nvl. 19 | Bem | 1% | Sturdy | Vel 26 | +2 Speed

Preocupado com Trixy eu a pegava em meus braços e a cuidava com gentileza usando alguns panos e medicamentos para aliviar a dor de minha Pokemon até ela parar de chorar, só assim botando devolta para sua Pokebola enquanto eu suspirava aliviado com a minha Captura e vitoria, indo até a pedra que Geodude antes segurava e a pegando para mim enquanto eu ia até o buraco antes cavado por Geodude, achando uma perola! A pegando com um grande sorriso e a guardando logo depois.
Links de comprovação:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Toxel:

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 074 - Geodude
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Qui Jan 06, 2022 12:55 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada - Publicado Qui Jan 06, 2022 3:47 am

Aprovado.


Spoiler:


Última edição por IV em Qui Jan 06, 2022 8:09 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada - Publicado Sex Jan 07, 2022 12:14 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A captura do Geodude com aquela Everstone e Pérola tinham feito o meu dia passando raiva no Underground, eu sentia que eu estava quase no fim de minha pequena jornada ali e que possivelmente seria uma ótima ideia depois de mais um achado voltar para a superfície e talvez encontra Touko, será que eu estava demorando demais? Talvez ela já tivesse ido para Santalune oque me deixava primeiramente meio triste só de pensar que minha companheira provavelmente não tinha me esperado... Richard vamos lá... Se animar, vamos se animar, estamos quase terminando isso e logo logo poderemos ir para nosso primeiro Ginasío, não parece legal?

No fim ficar tanto tempo ali embaixo tinha me deixado um pouco solitário, em alguns momentos em que o silêncio se instalava no local eu parava e pensava o quão deprimido eu era... Oque me deixava mais deprimido ironicamente, eu já tinha avançado tanto desde Pallet, talvez eu conseguisse realizar meus sonhos mas... Será que eu estava sonhando alto o suficiente? Eu deveria... Me forçar a querer conquistar coisas ainda maiores? Touko tinha aquele sonho espetacular de ser a maior treinadora do tipo terra e ser uma policial fantástica, mas e eu? Oque eu sonhava até agora? Deixar meus pais com desgosto e me desculpar pra um velho que nem vivo pode estar mais? Mas que saco Richard.

Pegando a pokebola de Testra imaginando se ele já estava se sentindo melhor eu o libertava de sua Pokebola para conferir o estado atual dele e se o mesmo estava saudável o suficiente para continuar avançando enquanto me ajudava, ele parecia estar bem no final mesmo que apresentasse um desgaste mental perceptível igual eu, depois eu arrumaria um tempo para eu e meus pokemons relaxarmos, igual eu fazia quando eu pescava... Estou começando a sentir falta de Pescar...

Enquanto eu conversava Testra me chamava atenção para adiante, me fazendo perceber algo bem interessante que parecia um... Ah, era só um Dwebble, parecia que eles tinham virado inimigo jurado de Testra, já seria a quarta batalha de meu pokemon contra tal inimigo do tipo inseto oque me deixava certamente bem irritado por que eu já não estava aguentando mais aquilo acontecendo, no fim Testra sabia melhor do que eu a estrategia a se tomar ali.

Testra começava a atirar suas dezenas de folhas navalhas de modo preciso enquanto o Dwebble que mal tinha percebido nossa presença se assustava com medo de ser acertado pelos golpes se enfiando dentro de seu casco amenizando os danos mesmo que não servisse quase de nada, saindo de seu esconderijo ele então corria contra Testra e usando um movimento semelhante ao de Trixy se balançava zangado causando danos, mas sendo bem leves ao meu Pokemon que revidava com mais Razor Leaf enquanto em troca recebia Fury Cutter ferindo mais que o Flail feito.

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 002 Testra (Ivysaur)| Nvl. 19 | Bem | 75% | Overgrow | Vel 33 |

VS
838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 557 Dwebble | Nvl. 19 | Bem | 62% | Sturdy | Vel 31

A batalha continuava de modo indecisivo enquanto Testra não dava tempo para Dwebble se recuperar continuando com seus cortes com o movimento do tipo planta que era o nosso melhor movimento, claro que Dwebble não deixava aquilo passar usando o movimento Feint Attack bem no rosto de Ivysur o ferindo e o irritando fazendo ele atacar novamente, dessa vez Dweeble se enfiava dentro de seu casco fortificando suas defesas para impedir de levar danos mais desnecessários do que aqueles.

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 002 Testra (Ivysaur)| Nvl. 19 | Bem | 56% | Overgrow | Vel 33 |

VS
838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 557 Dwebble | Nvl. 19 | Bem | 25% | Sturdy | Vel 31| +2 Def

Testra estava bastante irritado com o rumo da batalha e não parava de usar Razor Leaf contra o pokémon inseto que estava tentando se proteger em seu casco, quando meu pokemon ficava cansado precisando de uma pausa ele era recebido com um poderoso Flail que fazia o meu caro companheiro sair voando para trás por alguns centimetros, mas pousando no chão com uma cara carregada de Raiva enquanto brilhava esverdeado juntando suas vinhas enquanto concentrava todo seu poderio do tipo grama, eu estranhava por que aquilo claramente não era o Razor Leaf, mas não demorava muito para uma gigantesca semente se formar em meio as Vinhas e se arremessado com tudo contra Dwebble, que além de ser acertado pelo peso da Semente a mesma se explodia em energia do tipo grama, me garantindo assim a vitoria.

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 002 Testra (Ivysaur)| Nvl. 19 | Bem | 33% | Overgrow | Vel 33 |

VS
838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada 557 Dwebble | Nvl. 19 | Bem | 0% | Shell Armor | Vel 31| +2 Def

Com a vítoria eu comemorava com Testra por ter aprendido um movimento novo, oque tinha nós garantido a vítoria com mais felicidade do que unica, parecia ser um movimento bastante poderio e que eu com toda certeza procuraria me aproveitar dele, trazendo Testra de volta para sua Pokebola para descansar eu suspirava indo até o local aonde Dwebble estava, ele parecia estar tentando cavar algo, curioso eu continuava a cavar no local onde Dweeble tinha começado, achando uma... Moon Shard? Não era certamente o Item que eu queria, mas eu a pegava com todo prazer.

Links de comprovação:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Ivysaur:



Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
838 - [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada - Publicado Sex Jan 07, 2022 1:37 am

Aprovado.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: [AutoRoute-Underground] Uma tristeza soterrada - Publicado