Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Ficha - Yoshino Koharu EmptyHoje à(s) 9:23 am por sinhorelli

Ficha - Yoshino Koharu EmptyHoje à(s) 8:57 am por sinhorelli

Ficha - Yoshino Koharu EmptyHoje à(s) 8:42 am por L Mars

Ficha - Yoshino Koharu EmptyHoje à(s) 1:35 am por Touko

Ficha - Yoshino Koharu EmptyOntem à(s) 10:41 pm por PokéDados

Ficha - Yoshino Koharu EmptyOntem à(s) 9:27 pm por Trizzzmegisto

Ficha - Yoshino Koharu EmptyOntem à(s) 9:07 pm por Tony'

Ficha - Yoshino Koharu EmptyOntem à(s) 7:29 pm por Trizzzmegisto

Ficha - Yoshino Koharu EmptyOntem à(s) 6:38 pm por Lando Grape

Ficha - Yoshino Koharu EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Trizzzmegisto

Ficha - Yoshino Koharu EmptyOntem à(s) 2:25 pm por PokéDados

Ficha - Yoshino Koharu EmptyOntem à(s) 10:17 am por PokéDados

Ficha - Yoshino Koharu EmptyOntem à(s) 2:39 am por PokéDados


Ficha - Yoshino KoharuFicha - Yoshino Koharu
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Ficha - Yoshino Koharu - Publicado Dom Ago 27, 2023 12:09 pm


Ficha - Yoshino Koharu 3LT5AKi

Nome: Yoshino Koharu
Sexo: Feminino
Idade: 23

Descrição Física: De corpo magrelo, um sorriso bobo e um otimismo acima de todas as médias, Yoshino Koharu é exatamente o que todos esperam de uma Treinadora Pokémon... mas talvez, Yoshino só seja uma guria inocente mas extremamente gentil.

Pesa exatamente cinquenta e cinco quilogramas, também mede por volta dos um e sessenta metros. Sua pele é amarelada, vinda de família asiática de uma linhagem pura de Aurille. Os seus cabelos são cor de rosa desbotado, clamando por uma boa hidratação e retoque de cor.  Seus olhos por algum motivo genético como também raro, são naturalmente da cor rosa e estes também combinam com os fios de seu cabelo. Seu corpo não possui músculos sendo bem fraquinha, apenas uma garota comum em meio ao inicio da vida adulta.


Descrição Psicológica: Diversão, companheirismo e alegria são coisas que deixam a vida mais leve. Você pode até ser uma pessoa pessimista, mas existem momentos onde a vida mostra ser mais gentil do que ela realmente parece. Cores, cheiros, sentimentos, pessoas, Pokémon ou flores... tudo está onde está por algum motivo, e Yoshino realmente não liga para isso.

"Morrer é fácil. Ser alegre é díficil."

Tola, divertida, companheira e sempre alegre... Koharu é uma das poucas pessoas que carregam uma essência gentil para o mundo, mesmo que as vezes possa parecer desligada até demais de tudo. Sempre deitada sobre um muro de conceitos e filosofias, se colocando fora de dilemas e sem opinião formada. Não é indecisa, mas sim indiferente. Ligando o "não ligo" para tudo que existe, a vida é uma festança que não precisa ser interrompida. Talvez, Yoshino se esconda por debaixo de uma coberta de inseguranças se jogando com graça em um universo de otimismo e boas possibilidades.



História:No vasto espetáculo da existência, a vida se revela como uma árbitra implacável de si própria. Ela é o palco onde as histórias mais sombrias e luminosas são encenadas, onde a crueldade das circunstâncias pode ser avassaladora. A realidade não conhece filtros ou maquiagens; ela é crua em sua essência, destilando verdades que podem ser difíceis de encarar.

A crueldade do real se manifesta nas adversidades que enfrentamos: as perdas dolorosas, os desafios imprevisíveis e as lutas que testam nossos limites. A vida não cede a caprichos, e muitas vezes somos confrontados com a brutalidade das escolhas difíceis e das consequências inevitáveis.


Yoshino cresceu em uma família extremamente comum, sem muito contato com os Pokémon e conhecendo apenas os básicos sobre essas queridas criaturas. Moldada por um pai e uma mãe empresários, a pirralha desde cedo acabou sendo lançada de estágios em estágios para que um dia se tornasse uma máquina de fazer dinheiro. Sonhando um sonho que não era seu, Yoshino sabia que estava seguindo apenas as regras de sua família fracassada e pobre. Os negócios não estavam indo bem, e muito dinheiro estava sendo gasto em sua educação e formação.

Apesar de não ser uma boa cantora, nossa amiga conseguia compor belas canções como também cantarolar em um ritmo único. Ela vivia por sua família, tentando ao máximo deixa-los orgulhosos com notas máximas e muito respeito. Seguia sempre os ideais de seu Pai e as religiões de sua mãe, Yoshino deixava seu hobby musical para as poucas horas que sobravam em seus fins de semana. Ela se escondia do mundo, se colocando em frente aos sonhos de quem mais amava. Ela seria a maior empresária do Mundo, e seus pais teriam muito orgulho do que ela se tornaria daqui a uns anos.

Na maioridade, Yoshino acabou sendo pressionada a seguir em frente e vivenciar a vida na cidade grande. Equipada com uma mala, um terninho com saia e um cabelo bem arrumado, nossa heroína empreendedora partiu em uma jornada em busca do trabalho bem remunerado. Seu currículo estava recheado de boas recomendações, boas experiências e muito mais. Só que lhe faltava algo, claro, algo que comprovasse tudo que ela havia feito até hoje. Apenas diplomas, experiências em empresas já mortas e gerentes desaparecidos não a ajudavam em muita coisa. Sendo dispensada de vagas importantes em grandes empresas, Yoshino começava a questionar o seu problema... seria porque ela era feia? Ou porque era mulher? Empresários poderosos se assustam quando encontram um oponente a altura, e o mais complexo ocorre quando este usa saia. Por fim, Koharu se dava por vencida fazendo freelance escrevendo músicas e versos para cantores underground.

Derrotada, e sobrevivendo de macarrão instantâneo em um apartamento dividido com outros três sujeitos. Sua poupança estava acabando, sua parte do aluguel começava a faltar... e as coisas acabaram por piorar. Da geladeira, um bolor rosado aparecia e a nojeira emitia sons como também crescia. Resumidamente, o mofo era um Lickitung que invadiu a morada como também desenvolveu um vício de iogurtes. A criatura cresceu e automaticamente criou um laço estranho com a desemprega por conta de seus cabelos rosados. Com mais despesas e sem entrevistas de emprego, como também sendo mãe de um filho rechonchudo cor de rosa. O quitinete votou, assim a expulsão de Lickitung e Yoshino acabou ocorrendo de forma bem despreparada.


Com a dupla nas ruas de uma cidade imensa, Yoshino optou por ligar para pedir ajuda a sua família mas acabou sendo recebida com uma péssima notícia e depois com xingamentos nada educados. A Empresa de sua Família - Aurille RPG Corp - acabou falindo, deixando os poucos funcionários desempregados e um oceano de ideias criativas para seus rivais no mesmo ramo. Seus pais estavam descontentes, desapontados, para eles Yoshino não passava de uma mocreia cor de rosa e desempregada. Todo o tempo, dinheiro, amor e outros sentimentos haviam sido gastos sem "motivo", Koharu não merecia o nome de Koharu e deveria se esquecer de sua família. Para eles, e para todos... ela já não teria mais utilidade. Ela havia falhado em tudo, até mesmo na música onde sua paixão vivia.

Pela primeira vez, uma lágrima surgia em seu rosto acompanhado do amanhecer que nascia com um sol glorioso. Os pensamentos voavam, a ansiedade da vida adulta finalmente havia a alcançado. Ser desrespeitada por sua própria família, ter seu coração cortado e triturado como trigo, nada daquilo parecia legal. O dar de ombros já não funcionava, era apenas angustiante. Ao olhar para o lado, não havia mais sua mamãe mas sim um fantasma de puro desgosto. Ao olhar para o outro lado, estava um trambolho linguarudo a olhando com muita curiosidade e cuidado. Ambos sorriam, o laço entre eles os sufocavam mas eles se gostavam.

Já sem ideias de como sobreviver, e sem nenhum centavo para se alimentar ou alimentar o linguarudo que agora a perseguia... Yoshino decidiu por ser imatura e seguir a primeira ideia que surgia; Sim, se tornar uma Treinadora Pokémon. Todos gostavam de Treinadores Pokémon, a maioria deles eram ricos. Inspirada pelo olhar de Lickitung, ela o abraçou e segurou em suas mãozinhas sem dedos. Ela o fez guardar sua língua e então gritou com alegria:

Vamos ser os melhores vagabundos do mundo! Mas vamos ser algo!

Sem ensino superior, sem família, sem ser branca e sem ser bonita... Yoshino carregava um novo sonho guiado por suas próprias mãos, ela finalmente seria alguém mesmo que fosse uma ideia extremamente antiquada. Lickitung não entendia, mas seguia os planos de sua amiga e sabia que no fim tudo daria certo.

O tempo passou, eles ainda não haviam passado no laboratório Pokémon para que pudessem ser cadastrados como Treinador e Pokémon. Yoshino estava ganhando a vida cantando nas ruas ao lado de seu único amigo. Suas canções inspiravam os mais fortes dos Pokémon, eles aprendiam movimentos com cada verso que aparecia na boca da guria. Yoshino notava que tinha um dom no treino dos Pokémon, algumas criaturas conseguiam fazer uso de movimentos que não tinham conhecimento ao ouvir as canções que a garota compunha.

A compositora, desempregada e indigente conseguia fazer que um Clefairy utilizasse movimentos como "Bubblebeam" e "Tri Attack". Esse talento começou a chamar a atenção de muitos Treinadores, de um mês a outro, Yoshino surgia nas redes sociais como uma Treinadora Pokémon extremamente talentosa. Nunca houve um prodígio com tanta habilidade que se baseasse na música, sua arte e composições começava a render na web. Seus discos eram cantados por outras vozes, música se tornavam discos de TM e isso parecia magnífico.

Preparada, e empunhada com um Lickitung sem Pokéball. Yoshi estava sentindo que poderia mudar o mundo e fazer muito dinheiro, as batalhas seriam moldadas de outra forma e ela seria a principal nesta história.


Classe: Treinador Pokémon
Especialização: Normal
Sub-Classe:  Lutador
Facção: --
Profissão: Criador de TM
Região Natal: Pokégea

Sonhos & Objetivos: "1. 2. 3. Uff... Vamos lá, nunca desistir... Yoshi!" — Koharu, Yoshino
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Ficha - Yoshino Koharu - Publicado Dom Ago 27, 2023 12:11 pm

____________Fama____________
Fama Global:
0 Pontos

Registos de Fama Global:

Fama Local:
Cinema - 0 Pontos
Ciência - 0 Pontos
Culinária - 0 Pontos
Esotérico - 0 Pontos
Moda - 0 Pontos
Musica - 0 Pontos
Fama Negativa - 0 Pontos

Sem Locais Explorados

Registos de Fama Local:

____________Sistema de Metas____________

Sistema de Metas:
Obter uma Prova de Valor da Classe: 0 Pontos
Ovos Eclodidos:  0 Pontos
NPC's Derrotados:  0 Pontos
Derrotar Membros:  0 Pontos
Pokémons Capturados: 0 Pontos
Shinys Capturados:  0 Pontos
Outros:  0 Pontos
Nível 1 -  0 Pontos

Registo de Outros Pontos do Sistema de Metas:

____________Medals & Provas de Valor____________
--


Última edição por Candy em Dom Ago 27, 2023 12:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edições de Códigos)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Ficha - Yoshino Koharu - Publicado Dom Ago 27, 2023 12:11 pm

________Pokedex & Pokemons________

Pokedex:
  • Pokémons Vistos: 001
  • Pokémons Capturados: 001


Pokedex Kanto:
Pokedex Johto:
Pokedex Hoenn:
Pokedex Sinnoh:
Pokedex Unova:
Pokedex Kalos:
Pokedex Alola:
Pokedex Galar:
Pokedex Paldea:
Pokedex Pokegea:

Equipe Pokémon:

Ficha - Yoshino Koharu Pri8x00
Lickitung male
Lickitung #108:

Ficha - Yoshino Koharu V9FvrPc
Baby Lickitung male
Baby Lickitung #108:


Última edição por Candy em Sáb Jan 20, 2024 8:18 pm, editado 15 vez(es) (Motivo da edição : Edições de Códigos)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Ficha - Yoshino Koharu - Publicado Dom Ago 27, 2023 12:14 pm

Mochila:

Ficha - Yoshino Koharu UWL5fBQ
Key Items
Ficha - Yoshino Koharu 7KG56RU Fishing Rod
Ficha - Yoshino Koharu XiCJAt7 ItemFinder
Ficha - Yoshino Koharu TVA8oNc PokéDex
Ficha - Yoshino Koharu YeMOqD4 Holocaster
Ficha - Yoshino Koharu 3COw5Ki Vs Seeker ( Acúmulo EXP: 423 )
Ficha - Yoshino Koharu U7uj6S2 Novus City Talisman

Ficha - Yoshino Koharu MnvWtkJ
Craft Items & Key Items
Ficha - Yoshino Koharu XW01DnC Camara de TM's
Ficha - Yoshino Koharu KyyvXug TM Vazio [01]

Ficha - Yoshino Koharu T4yT43d
Held Items
Ficha - Yoshino Koharu JJPv73e Lucky Egg [01]

Ficha - Yoshino Koharu FffCkke
Other Items
Ficha - Yoshino Koharu BHIBRNi Heart Scale [01]

Ficha - Yoshino Koharu HdfqdhL
Medicine Items
Ficha - Yoshino Koharu 8Z3vI7G Potion [01]

Ficha - Yoshino Koharu 9PC0X8x
Poké Balls
Ficha - Yoshino Koharu 42UWAM3 Pokeball [05]

Ficha - Yoshino Koharu MAJH1B3
Berries & Apricorns
• Vazio...

Ficha - Yoshino Koharu YizoGwb
TM's & HM's
Ficha - Yoshino Koharu AGikjnw TM Swords Dance [01]

Ficha - Yoshino Koharu 4XEEUoU
Provas de Valor
• Vazio...

Dinheiro: 1.770§ Pokédollars


Ficha - Yoshino Koharu R2aY4oE


Última edição por Candy em Seg Jan 22, 2024 3:27 pm, editado 16 vez(es) (Motivo da edição : Edições de Códigos)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: Ficha - Yoshino Koharu - Publicado Seg Ago 28, 2023 10:17 pm

________Registo de Atividade________
  • 28.08.2023 - Recebeu Lickitung, 5 Poké Balls e a Pokédex no Laboratório do Prof. Oak.
  • 28.08.2023 - Comprou um Shiny Egg de Lickitung [Baby Form], comprou Soothe Bell e um Lucky Egg, comprou as TMs Fire Punch, Thunder Punch e Ice Punch. Somando tudo [4000 + 2500 + 3000 = 9500 PPs], restaram apenas 492 PPs de seu saldo com 9992 PPs.
  • 08.09.2023 - Derrotou Lotad e Sunkern ao lado de Baby Lickitung e Lickitung. Os Pokémon receberam um total de 51 de Experiência. Ambos foram para o Nível 6. Baby Lickitung recebeu +11 de Happiness.
  • 13.09.2023 - Encontrou 1x Heart Scale. Grubbin foi derrotado. Lickitung recebeu 81 de EXP. Subiu para o nível 7 [59/78]. Grubbin foi derrotado. Baby Lickitung recebeu 54 de EXP. Subiu para o Nível 7 [32/78]. Pancham foi derrotado. Lickitung recebeu 95 de exp. Subiu para nível 8 [79/105]. Pancham foi derrotado. Baby Lickitung recebeu 63 de exp. Subiu para nível 8 [17/105]. Baby Lickitung recebe 1 de Happiness [132/250] com o Level Up. Baby Lickitung está fora da Pokéball podendo receber 1 de Happiness daqui a 1 Evento [2/2].
  • 12.05.2023 - Luvdisc foi derrotado. Lickitung recebeu 156 de EXP. Subiu para o nível 9[130/141]. Luvdisc foi derrotado. Baby Lickitung recebeu 104 de EXP. Subiu para o Nível 9 [16/141]. Sableye foi derrotada. Lickitung recebeu 180 de EXP. Subiu para nível 10 [169/182]. Sableye foi derrotado. Baby Lickitung recebeu 120 de EXP [136/141]. Baby Lickitung recebe 1 de Happiness [133/250] com o Level Up. Baby Lickitung está fora da Pokéball recebeu +1 de Happiness [134/250]. A contagem de Eventos reiniciou.



Última edição por Candy em Sáb Jan 20, 2024 6:15 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Edições de Códigos)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Ficha - Yoshino Koharu - Publicado Seg Ago 28, 2023 10:21 pm

Ficha Aprovada com Sucesso.

Pode criar a sua BOX e a sua Zona de Sorteios nas secção indicadas. Não se esqueça de colocar o link da sua ficha (este tópico) na sua assinatura e no seu perfil.
Pode ir buscar o seu Inicial ao Laboratório de Pallet Town
Boa sorte e boa jornada
Conteúdo patrocinado

Re: Ficha - Yoshino Koharu - Publicado