Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[006] Explorando o Underground! [AR] Touko[006] Explorando o Underground! [AR] Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

[006] Explorando o Underground! [AR] Touko - Publicado Sex Dez 31, 2021 4:38 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Underground

Rock Smash

Dando inicio ao desafio do Underground, sabia que não seria algo fácil, principalmente por se tratar prioritariamente de pokemons do tipo Pedra, muito resistentes assim como os de pedra, contudo, estava totalmente equipada e com pokemons muito bons que me ajudariam a realizar tal tarefa. Seguindo pelo túnel do subsolo, analisa as pedras ao meu arredor, procurando uma boa candidata, até que uma pedra grande o suficiente para conter algo aparecia no canto do túnel.

Correndo até lá, preparava o meu equipamento emprestado, utilizando o Rock Smash artificial para quebrar a pedra, esperando que algum item bom viessem. Por azar, ou talvez sorte? O que encontrava era um pokemon, um tipo de inseto melequento saindo de uma outra pedra, aquilo era horrendo, me fazendo dar alguns passos para trás, porém, sacando minha pokedex, analisava o mesmo, obtendo as informações de que se tratava de Shuckle, um Bug/Rock. Era um pokemon ótimo para o Tim, precisava capturar ele.

Vai Heidrill! — Exclamava, colocando o pokemon em campo. Uma das curiosidades de Shuckle, é que 100% deles quando selvagens, carregavam um Berry Juice, então, se eu quisesse o item ou tornar a batalha mais fácil, não poderia reduzir muito o HP do pokemon, caso contrario o item seria consumido para cura-lo. Heidrill não causava muito dano, mas causava o suficiente, ele era o perfeito para essa batalha. Shuckle solta um grito agudo, correndo na direção do pokemon toupeira.

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 529Drilbur | Nvl. 17 | Bem | 100% | Sand Rush | Vel 33

VS

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 213Shuckle | Nvl. 19 | Bem | 100% | Gluttony | Vel 12 

Heidrill, não se acanhe, vamos dar o seu melhor! Metal Claw duas vezes, reduza a vida do inimigo a frente! — Heidrill ruge em resposta, expandindo suas garras de metal com força, em um brilho encandeceste, esperando que Shuckle se aproximasse. No momento que o vazio, Heidrill brandia suas garras, desferindo um corte poderoso que cortava o casco de Shuckle, causando um dano considerável, mas ainda baixo. Shuckle grita em resposta, soltando uma corrente de projeteis verdes de seu corpo, que encurralam Heidrill de todas as direções, acertando seu corpo e causando um dano semelhante.

Heidrill ignorando o dano recebido, pula para cima, usando suas garras para tentar fazer um corte na cabeça de Shuckle, porém, o mesmo se esconde em seu casco no exato momento, fazendo as garras cortarem somente a proteção do pokemon. Em sequencia, assim que Heidrill pousa no chão, os tentáculos do pokemon inseto juntamente a sua cabeça, saem do casco, se expandindo e prendendo o pequeno pokemon toupeira com Wrap, apertando seu corpo com extrema força.

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 529Drilbur | Nvl. 17 | Ligeiramente Ferido | 80% | Sand Rush | Vel 33

VS

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 213Shuckle | Nvl. 19 | Ligeiramente Ferido | 62% | Gluttony | Vel 12 

Bom movimento Heidrill, use agora Rapid Spin! — Ao exclamar isso, preparava a minha pokeball para jogar assim que Heidrill conseguisse acertar seu movimento, creio que já fosse o suficiente para enfraquecer o inseto de pedra. Heidrill mesmo preso, gira seu corpo juntamente as suas garras em um movimento circular com toda velocidade, causando dano enquanto tentava se libertar, porém, sem sucesso.

Shuckle por sua vez, usava dessa vez Encore, percebendo que o ataque de Heidrill mal causava dano, para que este ficasse a repeti-lo incansavelmente enquanto o pkemon pouco a pouco apertava seu corpo mais ainda com Wrap, causando danos até que este fosse nocauteado.

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 529Drilbur | Nvl. 17 | Ligeiramente Ferido | 77% | Sand Rush | Vel 33

VS

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 213Shuckle | Nvl. 19 | Ferido | 58% | Gluttony | Vel 12 

Para a infelicidade da estrategia de Shuckle, Heidrill não precisava fazer mais nenhum movimento. Jogando minha pokeball na direção de Shuckle, prendia o pkemon na mesma, enquanto Heidrill era libertado, pulando e se afastando do local, chacoalhando seu corpo para tirar a sensação de estar preso.

Banzai! — Gritava com empenho, apontando na direção da pokeball enquanto a mesma cachoalhava, indecisa se consiguiria capturar ou não aquele pokemon. Por sorte, logo o *Plimm* era ouvido, sinalizando a captura do pokemon — YaY! — Exclamava, correndo na direção da pkeball e pegando a mesma.

Seu nome será... Ugh... nem sei não gosto muito desse tipo de pokemon... Hmmmm... Vou te chmar de Suquinho! Saia Suquinho! — Dizia, libertando o pokemon, recolhendo as essências que esse deixava cair pela batalha, assim como pegando o Berry Juice que este carregava, em sequencia, mandando o pokemon para a Box Cantinho dos Outros Pokemons.

Não tenho por que manter um não ground em minha party. Bom, ótimo trabalho Heidrill, você foi exemplar, conto com você nos próximos Rock Smashs! — Dizia com um sorriso brilhante, ao qual era passado para Heidrill, que respondia da mesma forma antes de voltar para sua Pokeball. Terminando a captura de Suquinho, estava preparada para seguir em frente, realizando mais Rock Smashs.


Resumo escreveu:• Batalha contra Shuckle Selvagem;
• Shuckle Capturado e Registrado na Pokedex;
• Shuckle enviado para a Box Cantinho dos Outros Pokemons;
• 1x Berry Juice;
• 1x Ice Token;
• 1x Rock Essence.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Drilbur ganhou 865 EXP.
• Drilbur foi para o Nível 19 com 748/885;

Touko:

Selvagem:





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko Ui5xmST
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [006] Explorando o Underground! [AR] Touko - Publicado Dom Jan 02, 2022 2:23 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Tudo certinho, pode continuar. Já já atualizo sua ficha.[/div]

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [006] Explorando o Underground! [AR] Touko - Publicado Seg Jan 03, 2022 2:05 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Underground

Rock Smash

Andando por dentro do subsolo, estava certo que ainda poderia encontrar algo dentro desse túnel, além de pokemons selvagens melequentos como o Shuckle, afinal, tinha sido somente o primeiro, ainda me restava bateria para quebrar pelo menos 11 pedras durante o percurso com o equipamento que me foi dado.

Parando um momento para respirar, fechando meus olhos, eu dou um tapa em ambas as bochechas, abrindo os olhos com determinação e exclamando — Banzai!!! — Abrindo um grande sorriso e começando a correr pelo subsolo — Vamos animar isso aqui!

Correndo incansavelmente, erguia o equipamento, chocando contra uma pedra e a perfurando. No primeiro momento, não parecia possuir nada, contudo, logo um Big Nugget era revelado, fazendo meus olhos brilharem em excitação, pegando o item automaticamente e guardando em minha mochila, abrindo um sorriso maior ainda.

Hehe! Isso foi muito bom! — Falava empolgada, continuando a verificar as pedras, correndo e perfurando algumas que via no caminho, a primeira não possuía nada, assim como a segunda, me dando um leve desanimo, contudo, na terceira, achava mais um Nugget, pegando e guardando em minha mochila igualmente.

Não é big, mas ainda é um nugget, muito bom! — Em sequencia daquilo, perfurando a quarta pedra, um cristal verde pulava da mesma, não fazia ideia do que era aquilo, mas certamente poderia ser valioso se vendido para a pessoa certa, me fazendo guarda-lo com certa animação também.

Indo em direção da quinta pedra, quebrava a mesma, recebendo um outro nada. — Chatooo... Chatoooo! — Dizia, inflando minhas bochechas enquanto olhava ao meu arredor, notando um certo volume na parede. Me aproximando, notava uma formação rochosa digna de exploração, parecia que 3 pedras estavam coladas juntas enquanto leves camadas vermelhas de fogo saiam da mesma. Aquilo provavelmente gastaria uma bateria imensa, mas tinha certamente algo valioso ali dentro!

Tirando Gromp de sua pokeball, o deixava preparado para utilizar Bubble caso o fogo se espalhasse contra mim, colocando a potencia do equipamento no máximo antes de perfurar a pedra com toda velocidade e força que podia. No primeiro momento, a pedra resistia a perfuração, todavia, em um grito, eu tirava e colocava com toda força o equipamento, rompendo a pedra e perfurando a mesma com potencia máximo, fazendo com que a pedra tripla explodisse, saindo pedra para os lados.

Oww! Vamos ver o que tem dentro! — Tirava o equipamento da frente, esperando a poeira abaixar para ver o que tinha ali. Para minha supressa, não tinha nada valioso, mas 3 pokemons surgiam extremamente irritados com tudo aquilo. Dois Geodudes, ao qual já era familiarizada por conta do Type Ground, e um novo pokemon, talvez responsável pelo fogo que saia das rochas, visto seu corpo estranho.

3 pokemons? Isso pode ser difícil, contudo, tenho meus companheiros também! Venha Hope e Zamzatos! — Lançava as duas pokeballs para a obvia triple battle que estava prestes a começar, em sequencia puxando minha pokedex e analisando o novo pokemon a minha frente.


838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 18 | Bem | 100% | Swift Swim | Vel 33
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 388Grotle | Nvl. 19 | Bem | 100% | Overgrowth | Vel 24
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 472Gliscor | Nvl. 15 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 38

VS

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 074Geodude | Nvl. 19 | Bem | 100% | Rock Head | Vel 18 
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 838Carkol | Nvl. 19 | Bem | 100% | Steam Engine | Vel 29 
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 074Geodude | Nvl. 19 | Bem | 100% | Sturdy | Vel 18 

Carkol é? Vou capturar você e um dos Geodudes! — Exclamava. Os pokemons selvagens olhavam para Zamzatos assim que o mesmo entrava em batalha, talvez por conta de todos serem Rock e ele ser o único Flying ali? Isso era de certo modo preocupante, visto que além do único com certa desvantagem, Zamzatos também era o meu mais fraco... Bom, sei como contornar isso!

Vamos lá! Hope, use Razor Leaf e acerte o máximo possível de inimigos, faça o mesmo Gromp com Bubble, Zamzatos, se prepare e use Detect para parar os movimentos usados contra você! — Dava as ordens com bastante empenho, enquanto os pokemons selvagens, rugiam, correndo na direção dos meus.

Zamzatos brandia suas garras, se colocando em modo de defesa conforme detectava todos os pokemons inimigos, se preparando para prever cada movimento que fosse usado contra o mesmo para realizar uma esquiva no momento. Em sequencia, Gromp enchia suas bochechas de água, soltando um turbilhão de bolhas, que por estar na esquerda, acerta somente Carkol e um dos Geodudes, causando um dano imenso a ambos.

Carkol ao receber o golpe, ativa o seu Steam Engine, aumentando grandiosamente sua Speed, partindo em grande velocidade  para um salto, usando uma pedra grande como Smack Down para tentar derrubar Zamzatos contra o solo, contudo, já esperando isso, Zamzatos desvia utilizando a detecção do movimento, deixando o move do carvãozinho passar em branco.

Hope então, fazendo as folhas de suas árvores brilharem, solta uma corrente de folhas navalhas que acertam todos os inimigos, causando um dano considerável a Carkol e um dano imenso aos Geodudes, ao qual somente um fica de pé por conta de seu Sturdy. O geodude em questão, utiliza o mesmo movimento que seu companheiro, contudo, errando Zamzatos por conta do Detect.

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 18 | Bem | 100% | Swift Swim | Vel 33
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 388Grotle | Nvl. 19 | Bem | 100% | Overgrowth | Vel 24
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 472Gliscor | Nvl. 15 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 38

VS

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 074Geodude | Nvl. 19 | Desmaiado | 0% | Rock Head | Vel 18
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 838Carkol | Nvl. 19 | Ferido | 34% | Steam Engine | Vel 116 | +6 Speed
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 074Geodude | Nvl. 19 | Muito Ferido | 1% | Sturdy | Vel 18 

Agora ele vira com força total, maldito Steam Engine.. Se preparem! Zamzatos, use Knock Off no Geodude, Hope, use Razor Leaf, Gromp, use Bubble Beam! — Com as ordens dadas, meus pokemons se preparavam, enquanto isso, Carkol partia para mais um movimento. Vendo que Zamzatos poderia somente se defender novamente, ele envolve seu corpo em chamas, partindo para cima de Hope e acertando um poderoso ataque de chamas que machucava o pokemon grama consideravelmente.

Enquanto isso, Zamzatos partida com suas garras noturnas, golpeando e nocauteando o Geodude. Por fim, Gromp enchia suas bochechas de água e soltava uma rajada concentrada no único inimigo de pé, explorando seu corpo com diversas ressonâncias aquáticas, que o faziam cair, nocauteado.

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 18 | Bem | 100% | Swift Swim | Vel 33
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 388Grotle | Nvl. 19 | Ligeiramente Ferido | 72% | Overgrowth | Vel 24
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 472Gliscor | Nvl. 15 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 38

VS

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 074Geodude | Nvl. 19 | Desmaiado | 0% | Rock Head | Vel 18 
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 838Carkol | Nvl. 19 | Desmaiado | 0% | Steam Engine | Vel 116 | +6 Speed 
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 074Geodude | Nvl. 19 | Desmaiado | 0% | Sturdy | Vel 18 

Lançando duas pokeballs, eu alvejava Carkol e o primeiro Geodude, fazendo com que ambos entrassem na pokeball. Carkol cedia facilmente, sendo capturado sem problemas, contudo, Geodude se libertava da pokeball, recuperando um pouco de sua vida, se envolvendo rapidamente em pedra e deslizando na direção de Gromp, acertando um golpe forte em sua cabeça.

É a primeira vez que vejo um pokemon se libertar, Ugh! Vocês sabem o que fazer, retaliem!
— Zamzatos é o suficiente, sendo o mais rápido do grupo, parte para cima do Geodude, golpeando o mesmo com um forte movimento obscuro, voltando o mesmo para o estado de nocauteado, sem precisar da ajuda dos outros.


838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 18 | Ligeiramente Ferido | 75% | Swift Swim | Vel 33
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 388Grotle | Nvl. 19 | Ligeiramente Ferido | 72% | Overgrowth | Vel 24
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 472Gliscor | Nvl. 15 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 38

VS

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 074Geodude | Nvl. 19 | Desmaiado | 0% | Rock Head | Vel 18 

Bom trabalho Zamzatos. Agora sua Geodude sapequinha, fique na pokeball! — Lançava a pokeball, em sequencia cruzando os dados. O pokemon se balançava dentro da pokeball, tentando se libertar, mas logo o *Plim* era ouvido, sinalizando a captura do mesmo.

Isso! Muito bom. Vocês deram trabalho até. Vou ficar feliz de ter vocês na equipe, principalmente você Rocky-chan! Krakatoa vai ir para a Box por enquanto! — Dava nome aos pokemons enquanto decidia mandar o pokemon de fogo para a Box Cantinho dos Outros Pokemons, mantendo Geodude em minha Party.

Bom, agora precisamos seguir em frente, já consumi bastante bateria, então somente me resta 2 Rock Smashs, isso vai ser... Uee! — Via nas costas de Hope mais algumas berries maduras, correndo para pegar as mesmas, lembrando que já fazia uma semana que havia coletado as últimas.

Aproveitando para já coletar as Essências e os Ice Tokens, colocava tudo dentro da minha Mochila junto com as duas Rabuta Berries que obtive, abrindo um grande sorriso de satisfação, podendo seguir em frente despreocupada — Hehe~~ Você sempre sabe como me deixar feliz Hope. — Dizia abraçando a pokemon, que ficava levemente envergonhada antes de voltar para a Pokeball junto com seus dois companheiros, por fim, seguindo minha jornada.


Resumo escreveu:• Batalha Tripla contra Geodude, Carkol e Geodude Selvagens;
• Geodude Capturado e nomeado Rocky-chan;
• Carkol Capturado e Registrado na Pokedex;
• Carkol enviado para a Box Cantinho dos Outros Pokemons;
• 1x Big Nugget;
• 1x Nugget;
• 1x Green Shard;
• 3x Ice Token;
• 1x Rock Essence;
• 1x Fire Essence;
• 1x Ground Essence;
• 2x Rabuta Berry Grotle.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• 98 (3 Pokes) + 98 (3 Pokes) + 235 (3 Pokes) = 431 EXP;
• Gliscor e Grotle ganharam 431 EXP.

• Gliscor foi para o Nível 16 com 117/585;
• Gliscor aprendeu Fury Cutter (Level 19).
• Grotle ficou Nível 19 com 827/885;

• Efeitos Ativos: Tamer, Trocado e Lutador;
• 140 (3 Pokes) + 140 (3 Pokes) + 333 (3 Pokes) = 613 EXP;
• Tympole foi para o Nível 19 com 145/885;

Touko:

Selvagem:





Última edição por Touko em Seg Jan 03, 2022 2:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [006] Explorando o Underground! [AR] Touko - Publicado Seg Jan 03, 2022 10:31 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Pode continuar[/div]



Última edição por Jazz em Seg Jan 03, 2022 11:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Jazz)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [006] Explorando o Underground! [AR] Touko - Publicado Qua Jan 05, 2022 1:54 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Underground

Rock Smash

A bateria do equipamento utilizado para o Rock Smash já estava quase acabando, me deixando satisfeita com tudo que já tinha obtido, porém, poderíamos mais! Explorando o túnel mais a fundo, buscava por pedras e pedregulhos interessantes que poderiam estar amostra, até que achava um mais brilhante e com leves efeitos dourados, parecia importante.

Ohhh! Isso com certeza deve ter outro Big Nugget! — Corria na direção da pedra, rapidamente utilizando o equiamento e libertando o item, para minha decepção perante a expectativa, mas felicidade pela recompensa, se tratava de um Helix Fossil! — Ohhhhhhhhh!!! Isso com certeza é muito melhor que um big nugget! Vou com toda certeza levar comigo!

Exclamava com um sorriso empolgado, guardando o item, notando que faltava somente mais um Rock Smash para retornar a Novus. Andando a cantarolar por conta da minha ultima descoberta, procurava mais alguma pedra, não achando nada como o último, além de uma pedra um pouco maior e mais parruda. Indo contra mesma e utilizando a última carga.

Ao partir a pedra, de lá saia um inseto com garrinhas parecidas com a de Gliscor, me assustando um pouco conforme jogava a pokeball de Hope, libertando a mesma para a batalha — Ai que susto! Bom, é um pokemon novo, vou captura-lo e sair do subsolo, foi uma boa "pescaria"! Hehe~~ — Terminava de dizer, fazendo um leve carinho nas costas de Hope antes de puxar minha pokedex, analisando o pokemon selvagem.

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 388Grotle | Nvl. 19 | Ligeiramente Ferido | 72% | Overgrowth | Vel 24 | +2 Atk

VS

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 557Dwebble | Nvl. 19 | Bem | 100% | Sturdy | Vel 31 

Que tipagem chata, mas bom, por sorte o Shadow Boost ainda está conosco, Hope, use Razor Leaf duas vezes! — Dando a ordem, Hope rugia, preparando suas folhas navalhas. Enquanto isso, Dwebble saltava com velocidade, usando suas garras para desferir um grande Slash contra a carapaça de Hope, causando um leve dano, antes de ser recebido por uma saraivada de grandes folhas cortantes, jogando o pokemon para o chão.

Dwebble não satisfeito, após se recuperar da queda, corre contornando Hope rapidamente com sua velocidade, usando Bug Bite para morder a perna da mesma com bastante força ao usar o Bug Bite, causando um dano imenso por conta da vantagem de tipo. Hope rugindo de dor, brande suas folhas mais uma vez, alvejando o pokemon que é jogado contra o solo com diversos cortes sobre seu pequeno corpo e pedra nas costas.

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 388Grotle | Nvl. 19 | Ferido | 19% | Overgrowth | Vel 24 | +2 Atk

VS

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko 557Dwebble | Nvl. 19 | Bem Ferido | 10% | Sturdy | Vel 31 

Já tendo machucado o pokemon de forma eficiente com a ajuda de Hope, jogava a pokeball contra o mesmo — Vai! — Acertando o pokemon e o prendendo da pokeball, ao qual mal chacoalha, capturando o Dwebble com sucesso — Vou lhe chamar de Arrom! Você vai ser mais um presentinho para o Tim Hehe~ — Dizia animada, pegando a pokeball e enviando diretamente para a Box Cantinho dos Outros Pokemons.

Assim que me virava para ir até Hope, esperando ver a mesma ferida, meus olhos observam a tartaruga fechar os olhos, conforme a aura negra que envolvia a mesma, se dissipar pouco a pouco, até não restar nada. Meus olhos brilhavam de alegria, enquanto a boca de Hope se enchia com uma energia vermelha, soltando um bafo de fogo a frente.

A pokemon mal sabia o que estava acontecendo, antes de ser recebida com um forte abraço — Eu sabia que você iria conseguir! Parabens, daqui para frente você não é mais shadow! — Exclamava com felicidade. Hope ainda não parecia entender muito bem, mas se deixava levar, tentando ainda se fingir de durona, mas ficando completamente corada com tantos abraços que recebia.

Fazendo carinho na cabeça de Hope, voltava a mesma para sua pokeball, pegando o equipamento utilizado para o Rock Smash, já sem qualquer bateria para ser utilizado, me dirigindo para a saída do Underground, visto que já havia terminado todos os meus afazeres dentro daquele local.

Resumo escreveu:• Batalha contra Dwebble Selvagem;
• Dwebble Capturado e Registrado na Pokedex;
• Dwebble enviado para a Box Cantinho dos Outros Pokemons;
• 1x Ice Token;
• 1x Rock Essence;
• 1x Helix Fossil;
• 1x Colbur Berry.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Grotle ganhou 318 EXP.;
• Grotle foi para o Nível 20 com 260/998;
• Grotle ganhou 07 de purificação por participar da batalha e upar;
• Grotle chegou a 0 de Purificação, ganhando o Shadow Move Will o Wisp.

Touko:

Selvagem:





Última edição por Touko em Qua Jan 05, 2022 11:46 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko Ui5xmST
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
838 - [006] Explorando o Underground! [AR] Touko Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [006] Explorando o Underground! [AR] Touko - Publicado Qua Jan 05, 2022 3:51 pm

Aprovado.

"Que texto envolvente, pode prosseguir ^^"


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: [006] Explorando o Underground! [AR] Touko - Publicado