Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:27 am por FonseCarlos

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:39 am por Trizzzmegisto

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:07 pm por PokéDados

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:30 pm por Lando Grape


006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Sáb Set 10, 2022 4:47 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Voltando para a praia junto com Touko, a lua estava cheia e iluminava a praia de uma maneira esplendorosa e calma como somente a própria lua poderia proporcionar, naquele momento a quantidade de pedestre era extremamente minima, sendo um ou dois individuos ocasionais além de eu e Touko, eu estava com roupas mais formais agora, observando de maneira calma e reflexiva as ondas do mar frio batendo na costa - Se sentindo sortuda pra achar mais um pokémon novo e desconhecido Touko? - Eu falava com calma, minhas mãos estando atrás de minha costas enquanto Golbat me seguia lentamente, Sneasel meramente dormindo em suas costas.

Eu ainda estava meio envergonhado com aqueles beijos na bochecha anteriores, mas estava disfarçando bem que eu estava calmo e sereno, ocasionalmente olhando para Touko com um sorriso gentil imaginando oque minha amiga encontraria daquela vez - Além do mais minha visão de Shaman Golpista está dizendo que uma maré de sorte está vindo para você - eu falava com uma leve risada, bagunçando suavemente o cabelo e chápeu de Touko, continuando a caminhar sem rumo pela praia, querendo aproveitar aquele momento com minha amiga próxima até decidirmos nos separar para continuar nossas explorações individuais.

Eu dava uma leve risada vendo a empolgação de minha amiga enquanto socava o ar para demonstrar toda sua empolgação e animação, me deixando um pouco animado também enquanto me alongava bastante, pegando meu palito de chocolate de minha caixa recém aberta e começando a petiscar o palito bem mais saboroso por ser recente e fresco, olhando para Ralts que sempre imitava oque Touko fazia, o tornando bem fofo, mas possivelmente a fofura ele também imitava de minha amiga, além do mais ver ela agindo com aquela empolgação era bem agrádavel e... Bom, fofo.

Eu abria um sorriso com o que a garota falava, simplesmente a olhando com as mãos no bolso e o palito de chocolate pendurado em minha boca, se movendo lentamente a medida que eu o petiscava - Você é bem fofa sabia? Desse jeito eu mal consigo ficar triste perto de você, você... Você fica ai, jogando fofura pra onde tu vai, minha tristeza ta se sentindo solitária sabia? Mal to dando atenção pra ela - eu falava brincando um pouco sobre meus leves casos depressivos, eles tinham se tornado menos ocasionais e muito mais raros, acontecendo geralmente somente quando eu ficava longos minutos parado e reflexivo.

Eu era meio que pego de surpresa pelo abraço de Touko ficando praticamente imobilizado e a mercê de sua boa vontade para decidir quando me soltar, mas ela com certeza não estava pegando leve na força me fazendo ter que endurecer um pouco meu corpo para não correr o risco de ficar com algum tipo de hematoma vindo do abraço ou um osso quebrado, oque ela falava me deixava meio sem jeito já que me chamavam de muitas coisas, mas fofo era algo bem raro, me fazendo ficar um tanto corado e com a minima ideia de como reagir a tudo aquilo que a garota me chamava.

Quando ela começava a me beijar nas bochecha eu sentia meu peito palpitar forte e meu rosto e orelhas ficarem quentes a medida que a garota me enchia de beijos, eu nunca tinha recebido tanta demonstração de afeto e virava basicamente um estatua a beira de desmaiar, não sabendo oque fazer e simplesmente aceitando tudo do jeito que eu podia aceitar, olhando ou pelo menos tentando olhar para o rosto de Touko que constantemente ia de encontro com meu rosto.

Tomando meu tempo para me recuperar de tudo aquilo eu olhava para Touko que não parecia estar melhor do que eu no momento, Ralts até tentava aliviar a situação com sua inocência de não entender bem oque estava acontecendo, mas no momento eu estava mais focado em Touko e naquilo que ela tinha feito comigo, eu peito queimava enquanto eu desejava fazer várias coisas, mas eu me controlava chegando em Touko e a virando de uma única vez, segurando seus pulsos para que igual ela fez comigo, não tivesse tantas opções de como reagir, todavia eu acabava por me atrapalhar e tropeçar, fazendo eu derrubar a garota e consequentemente eu no chão, me deixando por alguns instantes por cima dela.

Eu a olhava olho a olho enquanto meu rosto parecia um pimentão de tão vermelho, combinando bastante com meus cabelos ruivos que naquele momento estavam meio bagunçados e caindo na frente do meu rosto, com calma eu ia aproximando meu rosto da de Touko, mas no fim somente dando um beijo em sua bochecha e logo depois um em sua testa, abrindo um sorriso sem jeito enquanto dizia - Pra alguém que é muito fofa, você também é muito bobinha sabia? Não vou querer jamais fingir que momentos como esse não aconteceram - Eu dizia mostrando a ponta da minha lingua enquanto dava uma petelecada fraca na testa de Touko, saindo de cima dela e tomando uma distância bastante consideravel da loira.

Ouvindo as palavras de Touko eu não sabia muito oque dizer, rindo um pouco sem jeito por no final ter entendido um pouco mal as coisas, mas estranhamente as palavras da garota me faziam me sentir bastante feliz e contente, era raro os momento que eu ficava tão animado ou empolgado, talvez demonstrando um pouco como eu gostava de afetos físicos e palavras bonitas. Com calma então ia até Touko, a abraçando sem muita força, meus braços a envolvendo sem pressa e dando sempre a opção dela se afastar, ficando naquele abraço até eu e ela ficassemos mais calmos.

Aos poucos eu ia criando coragem para olhar para o rosto de Touko, dando um beijo longo e cheio do carinho cultivado por Touko em sua bochecha, se aquilo era ter uma amiga próxima, eu estava muito feliz por ter uma, e mais feliz ainda por ser Touko, eu ia lentamente alisando e arrumando os cabelos loiros da garota, tirando toda aquela areia que possivelmente tinha ficado preso, deixando a jovem com o corpo apertado no meu, queria sentir um pouco de Touko, e fazer ela ver o quão forte meu coração batia, mesmo eu teoricamente me sentindo mais calmo - Me desculpa por... Bom, ter sujado seu cabelo, e desculpa por ter bagunçado ele naquelas horas - eu dizia sem muita ideia do que falar na verdade, somente querendo quebrar o silêncio formado - Acho... Acho melhor a gente começar a explorar não é? -

Eu abria um suave sorriso com as palavras de Touko - Claro, não vejo problema em te ajudar a limpar mais tarde, e aceito você penteando os meus também - eu dizia com carinho deixando que a garota brincasse com meus cabelos enquanto eu continuava a alisar calmamente a cabeça e os cabelos da Jovem, deixando que ela tomasse o tempo dela naquele abraço até se sentir preparada, eu criava um apego forte pela jovem a medida que os dias se passavam, eu me sentia sortudo principalmente por te ela em minha vida, uma amiga tão companheira e proxima, aquela amizade valia muito mais do que achar shinys.


Me separando então de minha amiga para começar a andar a procura de pokémons, tanto para fortalecer meu time quanto para expandir minha pokédex, eu até cogitava mandar Golbat para os céus e aproveitar que com a lua cheia ele ainda teria luminosidade o suficiente para achar as nossas possíveis presas, mas Sneasel naquele momento estava dormindo em Golbat e eu não queria perturbar o sono da pequena e muito menos retorna-la a sua pokebola para dormir, ela igual a Golbat não parecia se sentir bem dentro de uma pokebola, talvez fossem pokémons muito mimados por minha ancestral e os mesmo ganharam esses hábitos, mas eu não seria a pessoa que os repreenderia por algo que até o momento eu achava muito agradável e simpático - Vamos na maneira clássica de explorar s Routes, andar sem rumo até topar com um pokémon no meio do caminho- eu dizia para mim mesmo com uma risada fraca.

Não demorava muito para que a alguns bons metros de mim uma pequena pá vermelha se destacasse na areia, refletindo de maneira quase imperceptível a luz da lua, se eu não estivesse enganado provavelmente poderia se tratar de um Sandygasty selvagem, eu tinha me encontrado com pokémons daquela raça muitas vezes para o disfarce do pokémon funcionar em mim, o pokémon em si era bastante fraco e poderia ser uma oportunidade perfeita para ver as capacidades de Sneasel em batalha, isso provavelmente me faria ser um tanto hipócrita já que a poucos instantes atrás eu estava querendo deixar a minha pequena companheira dormir já que não rotineiro ficarmos acordados até aquelas horas da noite mundo a fora, mas esperava que ela me perdoasse já que era seria a primeira vez que ela iria batalhar, então chamando seu nome e com a ajuda de Golbat a acordando, Sneasel ficava obviamente bastante emburrada, indo até minhas pernas para as arranhar, mas ficando parada a frente de mim observando Sandygast sendo que eu nem tinha falado que ele estava ali. eu libertava Trixy de sua pokebola, pegando o Lucky Egg que ela carregava e dando para Sneasel, que pegava desinteressada o item.

- Okay então.. Sneasel vamos começar usan... Ei! Ei! Espera, tem que esperar minhas ordens!- Sneasel sequer esperava quando avançava para frente, seus passos eram furtivos e ligeiros e suas longas garras aumentavam ainda mais com um espectro de energia fantasmagórico, era o movimento Shadow Claw, Sneasel com maestria pulava no céu e descia rodopiando, suas garras acertando dezenas de vezes o monte de areia que era Sandygasty disfarçando até que a pokémon caísse no chão de pé e sem perder o equilibrio, o dano tinha sido quase fatal para o castelo de areia que se afastava agoniado, tentando usar sua habilidade para controlar as areias e atacar de uma distância segura Sneasel com Sand Tomb, tal golpe chegava a destabilizar minha pokémon que se recuperando cortava rapidamente o véu de areia com suas garras ainda tomadas pelo Shadow Claw, avançando furiosamente contra Sandygast e dando seu golpe final contra o mesmo, o desmaiando sem muitas dificuldades. Sneasel então depois de lidar com a luta praticamente sozinha voltava a subir nas costas de Golbat após tirar a areias dos pelo, retornando de tal maneira a dormir.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 215-h Hisuian Sneasel | Nvl. 23 | Bem | 79% | Inner Focus | Vel 65

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 769 Sandygast | Nvl. 16 | Desmaiado | 0% | Water Compaction | Vel 14 |

Eu ficava basicamente embasbacado com a velocidade que a batalha tinha sido e como Sneasel era experiente, mas aos poucos eu ia ajeitando a postura e coçando minha cabeça enquanto olhava para a pokémon que dormia tranquilamente, eu no máximo podia suspirar e aceitar aquele acontecimento, estralando os dedos para Golbat e começando a andar sem pressa pela praia para passar o tempo já que eu já tinha feito oque eu queria, que era meramente ver Sneasel em combate, claro que tinha sido mais rapído do que eu esperava me deixando com bastante tempo livre, mas eu também tinha de concordar que tinha aprendido mais sobre aquela minha companheira que minha antepassada me entregou, Sneasel jamais tirava o cachecol de tecido velho que ela carregava em seus pescoço, usando tal como um travesseiro e ao mesmo tempo um lençol para resistir bem aos ventos frios da noite.

Sorteios:

Resumo:

XP atual:

Selvagens:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Sáb Set 10, 2022 5:15 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Route 05

PKM Selvagem

A noite tinha chegado com bastante força durante nossa ida para o centro pokemon, não restando qualquer resquícios da tarde que ainda podia ser vista com o por do sol. Voltando do local, estávamos com nossos pokemons curados e prontos para uma boa luta, seja lá o que encontramos na praia por agora! Ouvindo a pergunta de Richard, saltitava, colocando Ralts em cima da minha cabeça e dando diversos socos no ar em direção a praia — Estou mais do que pronta, agora vou achar tudooo! — Falava empolgada e animada, com certeza de que encontraria algo bom.

Ei ei, pare, não faça isso, se não vou te obrigar a pentear meu cabelo e passar hidratante nele depois do meu banho! — Falava após vê-lo bagunçando meu chapéu e cabelo, segurando o mesmo assim como Ralts, o voltando para meus braços enquanto arrumava meu cabelo, com a bochechas cheias de ar, olhando para Richard com raivinha.

Terminando de arrumar meu cabelo e chapéu, estava pronta para seguir novamente, porém, Richard começava a me elogiar sem parar, me deixando um pouco desconcertada e levemente corada, até que, percebia que ele estava me contando sobre como eu o ajudava a não ficar mais naqueles momento tristinhos lembrando do seu passado, o que me deixava super feliz e alegre. Dando um passo para frente, travo levemente por causa da timidez, todavia, a minha vontade de fazer algo era maior, começando a andar em direção de Richard mesmo assim.

Colocando Ralts no chão para que não o esmagasse, eu pegava as laterais de Richard, visto que ele estava com as mãos no bolso, o apertando com bastante força e um grande sorriso no rosto — Só eu que sou fofa é? Você pelo visto não se olha no espelho! — Exclamava rindo um pouco, apertando ainda mais forte, sem deixar ele se defender com os braços, me inclinando para cima e dando um beijo na sua bochecha, depois outro, e mais outro, em sequencia trocando para a outra bochecha e dando mais um, pausando entre cada um para falar — Fofo! Fofo! Fofo! Sua fofura! — Continuava beijando suas bochechinhas sem parar.

Vendo que Richard estava tão travado e envergonhado quanto eu, só me deixava ainda mais corada, pouco a pouco parando de lhe encher de beijos e olhando em seus olhos com uma expressão timida, mas ainda tentando olhar em seus olhos, deixando o abraço mais leve enquanto abria um grande sorriso com as bochechas rosadas — Você é realmente muito fofo hehe~ — Dizia isso, me afastando de uma só vez e me virando de costas e me afastando — Olha só, to com vergoinha! Sei que você também ta, então, tipo... Quer fingir que nada aconteceu? — Falava enquanto balançava suavemente para frente e para trás, segurando uma mão na outra e tocando meus dedos com ansiedade e vergonha.

Ralts se aproximava sem entender muito do que estava acontecendo, olhando para Richard amigavelmente com sua grande franja, ficando somente uma abertura no qual um olho observava o garoto, sorrindo para o mesmo de forma simpática e dando batidinhas com sua mão no joelho dele antes de começar a correr até mim.

Richard vinha em minha direção, me virando e pegando minhas mãos, porém, assim que o fazia, acabava caindo por cima de mim, levando ambos ao chão, fazendo aquela vergonha ficar ainda maior enquanto ficava vermelha igual um Krookodile sem saber muito o que fazer, mas, percebia que Richard estava se sentindo do mesmo jeito, já que também estava bem avermelhado, esse bobão....

Ficava sem jeito e com meu coração palpitando bastante, somente observando o que o garoto fazia enquanto tentava desviar meus olhos dos seus de vez em quando para evitar encara-lo demais. uando ele começa a aproximar seu rosto, fecho meus olhos com vergonha, até que sinto ele beijando minha bochecha e minha testa, me deixando feliz, mas ao mesmo tempo, com ainda mais e mais vergonha!

Suas palavras me deixavam feliz, todavia, levemente irritada ao mesmo tempo por que ele não tinha entendido — E-eu.. quis dizer... que era para a gente esquecer até a vergonha passar e depois falar sobre isso... bobão... E-eu também não quero e-esquecer... gosto do nosso tempo juntos... — Falava pausadamente, tentando controlar minha respiração e coração, tirando meus olhos dos deles diversas vezes para tentar ficar com um pouco menos de vergonha enquanto respondia de forma sincera. Como o mesmo se afastava, tomava meu tempo para me levantar, limpando um pouco da areia que havia ficado sobre minhas costas, mas ainda bastante sem jeito.

Após um tempo, Richard vinha em minha direção, me abraçando, o que talvez até pudesse me deixar com ainda mais vergonha, porém, eu o abraçava com força, ouvindo o meu e o seu coração pulsando rápido, começando a se acalmar pouco a pouco enquanto eu deitava minha cabeça em seu ombro, respirando controladamente e deixando a emoção tímida e a vermelhidão em meus rosto se esvair pouco a pouco até que pudesse finalmente conversar de forma normal e contundente.

Richard me dava mais um beijo na minha bochecha, me deixando um pouquinho corada, possivelmente, se já não tivesse me acalmado, teria ficado muito mais, já me acostumando com os beijinhos na bochecha, começando a adora-los e achar os mesmos muito fofos, prosseguindo para responder o garoto que começava a alisar meus cabelos de forma gentil — Te desculpo se me ajudar a lavar eles mais tarde, tudo bem? Vou te ensinar a pentear eles, assim se você quiser, posso pentear os seus também... — Falava aquilo, colocando minha mão sobre a cabeça dele e começando a acariciar gentilmente, brincando com seu cabelo.

É verdade, temos uma rota para terminar né... mas... talvez... só mais um pouquinho não faz mal não é? A noite está bem bonita. — Fechava meus olhos, apertando Richard em meus braços e ficando ali por mais alguns bons segundos, acariciando seus cabelos antes de sentir Ralts cutucando minha perna, parando o abraço momentaneamente para olhar em direção do mesmo. Assim que olhava, Ralts apontava na direção da praia, vendo uma silhueta de um pokemon estranho.

Não parecendo com nada que havia encontrado anteriormente daquela distancia, olhava para Richard com um grande sorriso — Maimeyd que achou, logo é meu, certo? Vou capturar ele e vamos terminar logo essa rota, te vejo daqui a pouco.. Fofo! — Gritava com animação, pegando Ralts no colo e começando a correr na direção oposta de Richard, indo em direção do pokemon que estava ali próximo.

Me aproximando da silhueta, percebia que realmente se tratava de um pokemon que nunca havia visto, não fazendo ideia de seu nome, já sacava meu Rotomphone para receber algumas informações do desconhecido, enquanto o pokemon em questão, percebia minha presença, me olhando com seus grandes olhos de uma forma desconfiava, mas sem agir com agressividade. Após uma breve analise, recebia as informações de Corphish, um type water que com toda certeza fazia parte daquela região, era uma nova captura e mais um pokemon para a Route 05! — Isso! Não vou te perder, vai Heidrill! — Exclamava com grande vontade, lançando a esfera do pokemon em campo, enquanto Corphish, ao ver Drilbur, já se prepava para o combate, mesmo não sabendo as intenções do pokemon toupeira.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 529Drilbur | Nvl. 23 | Muito Bem | 100% |
Sand Rush | Vel 43 | +2 Atk

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 341Corphish | Nvl. 16 | Muito Bem | 100%
Shell Armor | Vel 21 |

Não podemos perder esse pokemon novo da rota, vamos Heidrill, use Rapid Spin e finalize com X-Scizzor com toda sua força! — Exclamava para o pokemon tendo em vista que Corphish poderia tentar escapar, não daria o luxo do pokemon fazer isso enquanto estava em minha frente, vou garantir essa captura com 100% de certeza! A toupeira se preparava para o combate, rugindo e elevando seu ataque enquanto começava a girar seu corpo, indo em direção do caranguejo e o acertando lateralmente com grande força, o jogando em direção do ar, porém, Corphish usa esse fato para utilizar seu Bubble Beam de cima, lançando uma grande quantidade de bolhas que se chocam contra o corpo de Drilbur, lhe causando dano enquanto dava para Corphish ainda mais distancia até que caísse no chão.

Apesar da distancia e dos danos que havia tomado, Drilbur ruge com ainda mais fúria após ter sido acertado, aproveitando do fato de que sua velocidade não havia sido diminuída pelos efeitos secundários do Bubble Beam, o pokemon começa a correr em grande velocidade na direção de Corphish, chegando perto do mesmo de forma estrondosa sem lhe dar chance de conseguir carregar seu golpe a tempo de acertar o pokemon. A toupeira envolve suas garras com uma grande quantidade de energia esverdeada, golpeando para cima em forma de X e causando um dano devastador conforme lançava Corphish ao ar, nocauteando o pokemon que cai desmaiado no chão sem forças para lutar.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 529Drilbur | Nvl. 23 | Bem | 64% |
Sand Rush | Vel 43 | +2 Atk

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 341Corphish | Nvl. 16 | Desmaiado | 0%
Shell Armor | Vel 21 |

Certo! ótimo trabalho Heidrill, volte e vamos lá! — Exclamava, pegando duas esferas de batalha, voltando o meu pokemon para uma e lançando a outra em direção de Corphish, o prendendo dentro da mesma e capturando sem qualquer resistencia do pokemon, garantindo mais um pouco de fama para mim, assim como mais um passo dado para a finalização daquela área. Assumindo que Richard não havia encontrado um novo pokemon durante minha ausencia, agora faltam apenas dois pokemons para terminar completamente a Route 05.

Saltitando de alergria, ficava extremamente feliz por ter saido da minha maré de azar, pegando Ralts em meu colo e o jogando para o alto com empolgação, fazendo o pokemon rir e se animar em conjunto comigo, principalmente por saber comol eu estava me sentindo por meio de seu chifre. Após jogar Ralts pela terceira vez para cima, o pegava em meus braços, rodopiando junto comigo enquanto o abraçava bem forte — Viu só Maimeyd, conseguimos! — Ralts grunhia de forma positiva e feliz por minha conquista, ficando igualmente animado.

Terminando minha comemoração, limpava os pézinhos de Ralts para o mesmo não ficar espalhando areia no meu colo, em sequencia, me aproximando da pokéball de Corphish, lhe enviando diretamente para a Box e coletando a Water Essence que o mesmo havia deixado cair como resultado da batalha. Finalizando com tudo, podia seguir minha viagem, continuando a rodear a orla da praia na tentativa de tentar encontrar algum segundo pokemon interessante, a noite tinha acabo de começar e já estava bem promissorá para mim! Espero que Richard esteja tendo bastante sorte também!



Resumo escreveu:• Corphish derrotado e capturado.
• Pokemon Descoberto (+5 Fama Local).
• 1x Pokeball usada.
• 1x Water Essence coletado.


Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador.
• Drilbur recebeu 255 EXP.
• Drilbur ficou com 1250/1383 EXP.
• +2 Purificação por uso em batalha.


Contagem escreveu:• Joy Scent [3/6]
• Ralts Fora da Ball [1/2]
• Pickup [1/2]
• Itemfinder [7/10]
• Shadow Reader [2/10]
• Frutos Grotle [Segunda]

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 529 - Heidrill
Drilbur #529:

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 341 - Corphish
Spoiler:





Última edição por Touko em Sáb Set 10, 2022 5:24 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67135
PokePontos : 22659
PokéDados
PokéDados
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67135
PokePontos : 22659
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67135
PokePontos : 22659

- Publicado Sáb Set 10, 2022 5:15 am

O membro 'Touko' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Armadilhas IT' :
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 9cFCv2g
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Sáb Set 10, 2022 7:39 pm

Aprovados! Podem seguir em frente.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Ter Set 13, 2022 1:44 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Route 05

PKM Selvagem

Após a captura de Corphish, estava bem empolgada para continuar toda a exploração da Route 05, por mais que a maré de azar pudesse simplesmente emplacar mais uma onda sobre nossas cabeças. Andando pelo local, acabava dando de cara com o Richard, bocejando suavemente e esfregando meus olhos juntamente a Ralts conforme me aproximava do garoto — Oiii Rich! — Dizia com um sorriso no rosto, parando de coçar meus olhos.

Capturei um Corphish, olha olha — Pegava a Rotomphone, mostrando para o mesmo com animação, afinal, era mais um pokemon para a rota — Estamos próximos de completar o local, isso é muito bom! Apesar de eu não saber o que iriamos ganhar com isso hehe~ — Falava colocando a língua para fora de forma boba, guardando a dex e abraçando Ralts suavemente em meus braços.

Os comentários do garoto sobre o meu achado me deixavam muito feliz, saltitando de levinho antes de efetivamente guardar a dex, me sentando no chão um pouco para descansar, esperando que Richard fizesse o mesmo comigo, ele provavelmente também estava cansado como eu. Bocejando mais uma vez, apertava minha bochechas para acordar um pouco.

Falam? Eu não presto muita atenção nessas coisas, eu só percebo se estiverem falando sobre algo criminal para caso precisem da minha ajuda... — Comentava cutucando minha bochecha de leve, tentando relembrar dos efeitos dessa fama, mas sem sucesso com isso, as últimas pessoas com quem conversei fora Richard, foram Kojuro, o criminosos Dolan e Bugsy, os dois primeiros não me conheciam e Bugsy eu tinha visto bem antes disso durante minha purificação, então realmente, não tinha visto os efeitos práticos da fama, as vezes noto olhares e burburinhos, mas, por ser uma garota no dojo do meu pai que raramente perdia uma luta, já estava acostumada com esse tipo de atenção.

Garoto Monstro é? O que você andou fazendo seu safadin? — Cutucava ele na barriga para provoca-lo com um rosto sapeca, rindo em sequencia com o gesto enquanto me aproximava mais um pouco, deitando minha cabeça em seu ombro e me aconchegando um pouco, olhando a vista do local — Essa praia é muito legal, será que tem algo perto assim da nova Iccirus? — Indagava curiosa, esperando que pudéssemos ter coisas mais legais perto de casa, por mais que já gostasse bastante da área em si.

Ouvindo o restante sobre o garoto, respondi — Não fiz nada demais mesmo e nem quero... Acho que fazer meu trabalho já é recompensa o suficiente, não preciso do povo falando sobre mim, vou deixar isso para você, nossa estrela monstro! — Dava uma risada um pouco mais alta, gostando de provoca-lo, por mais que estivesse realmente falando a verdade, não me importava com aquilo, por mim, Richard que merecia o holofote, eu só queria fazer o meu trabalho.

Eu duvido, ele queria já a muito tempo virar uma estrela, agora que tudo "resetou" que ele nunca irá querer mesmo, deve estar em algum lugar planejando seus filmes... — Falava respondendo sobre Brycen, não muito empolgada sobre a situação, mas, com um pouco de empatia, entendia que o homem queria buscar seus sonhos, não poderíamos impedi-lo, por mais que gostássemos de tê-lo na cidade... Eu gostava pelo menos.

Não gosta? Me desculpe então, não sabia. — Respondia a contestação sobre seu apelido, cutucando um pouco o mesmo na costela timidamente, até sentir o beijo em minha testa, curando suavemente enquanto fechava meus olhos. Ralts se aconchegava em meu colo, começando a dormir suavemente em meu colo enquanto nos conversávamos — Ei, eu não venero ninguém, policiais não podem ter envolvimento religioso! — Ria um pouco igualmente, porém, logo bocejando mais uma vez — Acho que já está na hora de irmos... — Falava com sono.

Quando me dava conta, Richard me envolvia em seus braços, tomando cuidado para não acordar Ralts, pouco a pouco, começando a beijar minha bochecha, minha testa e até meu nariz, me deixando completamente envergonhada, por não estar esperando nada daquilo depois de já termos passado tanta vergoinha juntos, porém, não conseguia me retirar daquela posição, seja por que eu não queria acordar Ralts, ou talvez por que eu não queria que Richard parasse... Somente ficando parada, fechando meus olhos com vergonha e esperando que ele terminasse.

Assim que ele terminava, abria meus olhos, olhando diretamente nos seus olhos, com eles brilhando suavemente em um misto de afeto e vergonha, recuando um pouco conforme ele parava o abraço, começando a lhe responder — E-está tudo beem... E-eu gosto... Só não estou acostumada... — Falava de forma tímida, todavia, me aproximando de Richard, lhe dando um beijo tímido na bochecha, um pouco mais longo do que eu esperava ter feito, mas, pelo menos tinha feito. Sorrindo para o mesmo, me afastava, começando a me levantar — Vamos? — Sorria gentilmente, esperando que ele me acompanhasse até o Centro Pokemon para que pudéssemos descansar na pousada e retornar depois para a Route 05 ao amanhecer.

Chegando no Centro Pokemon e passando a noite, pela manha já estavamos 100% pronto para o mebate contra a Route 05! Ou pelo menos eu hehe~! Retornando ao local com meus dois parceiros, Ralts sentado em meu ombro me acompanhando enquanto ficava suavemente agarrado a parte de trás da minha cabeça, e Richard, andando ao meu lado, dessa vez, ambos com suas roupas normais de praia agora que o frio tinha se esvaído completamente e podíamos voltar a mostrar nossos pelo corpos cheios de energia e músculos!

Hmmm... Ou não...? Olhando para Richard, pegava na barriga do mesmo, massageando curiosa e começando a cutuca-lo com alguns apertos — Logo logo vai ficar bem fortinho, continue treinando okay? — Dizia animada, levantando meu rosto e sorrindo para ele, até ouvir sua pergunta efetivamente — Acho que vamos encontrar o maior tesouro de todos! — Ria um pouco, completamente disposta para explorarmos o local mais uma vez.

Ao ouvir Richard, virava em direção dos pokemons, percebendo que apesar de já ser algo que Richard havia descoberto durante suas explorações, eu ainda não possuía o pokemon, o que era mais uma entrada fácil para minha dex, precisava captura-lo! — Eu quero esse pokemon para o meu registro, oque acha de você cuidar de um enquanto eu capturo o outro? Não estou muito afim de fazer uma double battle contra dois logo cedo. — Dizia pensando um pouco conforme pegava a esfera de Heidrill, me preparando para o possível combate após a confirmação de Richard.

Vamos láaaa! Esse pokemon é só o começo, o dia acabou de brilhar para nós! — Começava a rir, indo em direção dos pokemons correndo, libertando Heidrill para fora de sua esfera, chamando a atenção de um Slowpoke, enquanto deixava que Richard cuidasse do outro como uma boa dupla. A batalha provavelmente seria rápida, mas, não pretendia subestimar o pequeno Slowpoke, por mais que ele parecesse que nem havia notado nosso intuito ainda.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 529Drilbur | Nvl. 23 | Bem | 64% |
Sand Rush | Vel 43 | +2 Atk

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 079Slowpoke | Nvl. 18 | Muito Bem | 100%
Oblivious | Vel 15 |

Iniciando a batalha, o pokemon não parecia muito diferente de um Shellos, principalmente por conta de sua cor ou tipagem, a mesma estratégia deveria funcionar, não havendo necessidade de mudar muito — Vamos Heidrill! Use Mud-Slap e finalize com X-Scizor! — Exclamava para o pokemon Shadow, no qual já estava se coçando para iniciar a batalha de imediato, correndo em direção de Slowpoke em grande velocidade, pegando uma boa quantidade de areia do chão e lançando em direção do mesmo, acertando seu rosto e diminuindo sua Accuracy, fazendo Slowpoke grunhir em desconforto enquanto tentava entender por que estava sendo atacado, ainda não percebendo direito que uma batalha havia começado.

Drilbur então começa a carregar a energia esverdeada em suas garras, partindo em direção do Slowpoke pronto para lhe atingir, contudo, no momento, Slowpoke consegue usar suas patas para limpar o rosto, voltando sua visão e percebendo que a toupeira estava vindo em sua direção, fazendo uma expressão de clara insatisfação, rugindo enquanto soltava um Water Pulse na direção do pokemon Shadow. Drilbur é atingido em cheio, lhe causando um bom dano, porém, aquilo não o impedia de continuar de forma selvagem, passando por cima do movimento e chegando próximo de Slowpoke, lhe golpeando com ambas as garras e causando um dano devastador com seu movimento, lançando Slowpoke para longe, sem forças para continuar o embate.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 529Drilbur | Nvl. 23 | Ferido | 28% |
Sand Rush | Vel 43 | +2 Atk

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 079Slowpoke | Nvl. 18 | Desmaiado | 0%
Oblivious | Vel 15 |

Mais uma vitória e mais uma entrada para a dex! — Pegava uma esfera, jogando em direção de Slowpoke e lhe capturando sem muitos problemas, rapidamente voltando Heidrill para minha esfera antes que seu comportamento agressivo pudesse causar algum tipo de problema as pessoas da praia ou até a Richard. Me dirigindo ao local, recuperava a pokéball gasta, enviando Slowpoke para a Box enquanto pegava a Essence que o mesmo havia deixado pela batalha, todavia, me lembrando de algo importante — Hope já deve estar pronta..

Acariciando Ralts suavemente só para não deixa-lo sem atenção, em sequencia pegava a esfera de Grotle, invocando em campo o pokemon, vendo que realmente, suas berries já haviam dado frutos. Colhendo as duas frutas, que para minha sorte já havia pegado daquele tipo, agradeço Hope mesmo assim por sempre estar me auxiliando com tantas berries, principalmente por que as darei para Sysy plantar no futuro. Voltando Grotle para sua devida esfera, abraçava Ralts com bastante carinho, voltando para Richard afim de continuarmos nossa busca pela rota, sentia que algo bom estava vindo..



Resumo escreveu:• Slowpoke derrotado e capturado.
• 1x Pokeball usada.
• 1x Psychic Essence coletado.
• 2x Durin Berry (Grotle).


Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador.
• Drilbur recebeu 292 EXP.
• Drilbur foi para o level 24 com 159/1527 EXP.
• +2 Purificação por uso em batalha.
• +5 Purificação por level up.
• +1 Felicidade Ralts.


Contagem escreveu:• Joy Scent [4/6]
• Ralts Fora da Ball [2/2]
• Pickup [2/3]
• Itemfinder [8/10]
• Shadow Reader [3/10]
• Frutos Grotle [Segunda]

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 529 - Heidrill
Drilbur #529:

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 079 Slowpoke
Spoiler:





Última edição por Touko em Ter Set 13, 2022 1:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Ter Set 13, 2022 1:45 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Ficar aquele longo periodo de noite acordado não me fazia muito bem, eu sentia minha cabeça enevoada e pesada a medida que eu me relembrava de acontecimentos e fracassos ao decorrer da minha vida que deveriam continuar enterrados, mas avistando a garota eu espantava sem muita pressa os pensamentos que penetravam em minha cabeça, balançando a cabeça um pouco para dar a atenção a ela, seu sorriso claro era um raio de luz que perfurava a escuridão que me assolava momentos atrás - Olá minha Bruxinha de chapeu de Sandygast - eu falava brincando, a garota parecia bastante afetada pelo sono igual seu pokémon, mas eu que já estava meio acostumado a passar noites sem dormir, e Golbat por se tratar de um pokémon noturno, continuávamos firmes e fortes enquanto se aproximávamos cada vez mais de Touko.

Olhando a Rotomphone da Jovem policial eu abria um largo sorriso vendo que ela tinha realmente encontrado um pokémon novo daquela rota - Eu disse que algo nós esperava nessa noite, eu me encontrei somente com um Sandygast, Sneasel se demonstrou bastante eficaz em combate lutando contra ele - eu dizia com calma, me lembrando com precisão de todos os movimentos feitos da ex companheira de minha antepassada - Bom, com certeza encontrar tantos pokémons esta nós deixando bastante famosos, quase todo mundo em Santalune fala sobre nós e como nós somos os "Profissionais pokémons em ascensão", algo bem besta, me apelidaram de menino monstro alias - Eu dizia com uma leve risada, me lembrando das dezenas de fofocas que consegui captar em algumas rondas minhas.

Eu forçava um leve sorriso, oque a garota fazia estava tudo bem mas me lembrar o do por que recebi aquele apelido me fazia ficar desanimado, tinha deixado a impulsividade de Venus dominar durante o Burst Mode e agi de maneira brutal na batalha contra Kricketina, me fazendo torce que aquele apelido nascesse em Santalune e morresse em Santalune - Se realmente existir uma Nova Iccirus, provavelmente devem estar se recuperando do... Bom, daquele evento, será que Brycen ainda cuida de um ginásio? - Eu comentava mais para mim mesmo do que respondendo a pergunta de Touko.

Eu não estou muito animado de ser chamado de monstro por ai - Eu dizia com um suspiro, mas cedendo um sorriso fraco com a risada de Touko, eu sinceramente nem queria ser tão famoso assim, fama só traz problemas, se eu pudesse ficar no meu canto fazendo minhas obrigações e tendo bons momentos com Touko eu já me sentiria satisfeito, mas infelizmente as coisas não seria assim, com calma eu abraçava a garota, deixando ela um pouco mais confortavel em meu ombro, aproveitando para dar um beijo rapido em sua testa - Ta muito engraçadinha hoje ein Bruxinha, era pra ta venerando minha premonição de coisas boas que esta acontecendo com você - Eu dizia com uma leve risada dando umas cutucadas leves na barriga de Touko.

Parando um pouco com os risos eu olhava para Touko bocejando, escutando suas palavras com um sorriso enquanto ajeitava seus cabelos, olhando para o seu rosto e não perdendo tempo, prendendo ela no meu abraço mas sem perturbar o sono de Ralts, eu começava a beijar o rosto de Touko com calma, beijando cada parte da bochecha, testa e nariz enquanto deixava Touko mais perto de mim, fechando um pouco meus olhos até parar, com o meu rosto vermelho - Acho que estou ficando mal acostumado com isso dos beijos, desculpa se exagerei - eu dizia com vergonha rindo um pouco e soltando Touko de meu abraço - Sim sim, esta na hora de irmos, claro, viramos a noite basicamente, você deve estar muito cansada - eu falava, esperando então que a garota se levantasse primeiro.

Eu estava bastante feliz com a noite de ontem, eu tinha passado bastante vergonha mas igualmente tinha passado um dos melhores momentos que eu poderia ter passado com Touko, mas ainda não sabia ao certo como me sentir sobre aquilo, se aquilo era normal de amizades ou se eu realmente estava exagerando e Touko só não queria me dizer, com um grave suspiro eu me acordava naquela manhã com todas aquelas incertezas, já estavamos de volta na praia para continuar nossas caçadas, estava bem mais movimentado então eu logicamente me resguardava um pouco.

Olhando para Touko eu dizia com minha calma rotineira e minha expressão cansada - Bom, mais um dia com nossas caçadas, oque você acha que vamos encontrar hoje bruxinha? - Eu perguntava enquanto Golbat e Sneasel brincavam um pouco juntos, eu estava com roupas de praia mais padrões dessa vez, mas não me esquecendo de carregar meu anel para qualquer emergencia.

Eu me assustava um pouco com Touko basicamente apalpando minha barriga sem aviso prévio, eu ficava certamente desconcertado enquanto olhava para os lados, simplesmente assentindo quando Touko pedia pela minha afirmação, mas quando ela respondia a minha perguntava eu achava uma boa oportunidade para mudar de assunto - Bom, vamos ver se realmente vamos achar isso - Eu dizia com um sorriso fraco começando a andar pela praia, escolhendo os caminhos menos movimentados que provavelmente seriam aonde os pokémons selvagem se concentravam mais.

Entretanto não demorava muito para eu me deparar encima de um morrinho de areia dois Slowpoke se encarando fixamente, depois de longos intervalos de tempo um falava slow e o outro poke, fazendo isso sem parar enquanto ignoravam completamente os seus arredores, eu encarava aquela cena com um rosto bem meh, era o minimo esperado de um par de Slowpoke - Grande tesouro esses dois com certeza - eu brincava os olhando por mais um tempo

Eu coçava um pouco meu queixo, mas no final assentia para Touko pegando minha pokebola e libertando Lobelia que flutuava de maneira calma e sem pressa no ar, observando Touko com um olhar cortante e rapidamente se virando para mim, flutuando com calma para meus ombros enquanto esperava minhas ordens para o combate, eu achava aquilo minimamente engraçado, geralmente Lobelia era uma típica Tsundere mas parecia não curtir muito dividir o seu mestre com outros. Todavia eu tinha que me concentrar no agora - Um pra voce e um pra mim? Okay, por mim ta ótimo - eu afirmava então.

Aproveitando que Slowpoke era um pokémon primordialmente lerdo e que demoraria bastante para reagir a ameaça de um combate iminente, com Lobelia já ao meu lado e pronta para batalhar eu sem pressa enquanto botava as mãos no bolso dizia - Lobelia use Sludge- eu estava bastante confiante com as capacidades de luta de minha pokémon, sabendo que o Slowpoke mesmo sendo do tipo psiquico não demonstraria grandes ameaças para mim e minha companheira. Então Lobelia começava a criar em suas mãos uma grande quantidade de lodo o arremessando logo em seguida, o golpe tinha sido poderoso e acertava com tudo Slowpoke, que simplesmente não reagia ao golpe, demorando uns segundos com o lodo a escorrer pelo seu rosto para que ele saltasse para trás soltando um grito desanimado de dor, mas ao cair de pé ele ficava alguns segundos a mais parado com uma cara séria, para com muita paciência brilhar com energia psiquica, tal energia cobria igualmente Lobelia que era arremessada contra o chão.

Entretanto a fada venenosa demonstrava uma grande resistência ao Confusion de Slowpoke, mal ficando ferida praticamente enquanto começava a flutuar para cima novamente com auxilio de sua tampa de copo de refri, carregando mais outro Sludge que junto com sua precisão certeira acertava sem maiores dificuldades o seu advérsario, que com dolorosos segundos de espera soltava um grunhido enquanto caia duro no chão, sinalizando que eu e Lobelia tinhamos conseguido vencer, as batalhas da Route 05 raramente eram complicadas, na verdade eram muito simples, mas com toda certeza demonstravam ser ótimas oportunidades para treinar meus pokémons, Golbat enquanto isso cuidava de Sneasel para mim, mas comemorando silenciosamente a minha vítoria.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 Floette-blue Floette (Lobelia) | Nvl. 21 | Bem | 80% | Corrosion | Vel 33

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 079 Slowpoke | Nvl. 17 | Muito Bem | 0% | Own Tempo | Vel 15 |

Coletando a Essence derrubada pelo Slowpoke eu rapidamente o guardando sem muita pressa dentro de minha Essence Jar, no fim a batalha tinha acabado rapida o suficiente para ter bastante tempo livre para as explorações naquela manhã, pegando por fim a pokebola de Slowpoke eu o mandava sem muita demora para a Box, me vendo livre para voltar a Touko, andando junto de Golbat e Sneasel enquanto parabenizava Lobelia com um palito de chocolate, a retornando assim a sua pokebola e indo para onde Touko tinha ido batalhar
Sorteios:

Resumo:

XP atual:

Selvagens:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Ter Set 13, 2022 9:10 am

Aprovados! Podem seguir.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Qui Set 15, 2022 1:41 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Route 05

PKM Selvagem

Após ter pego o Slowpoke, estava feliz com mais uma entrada para a dex, porém, não era o suficiente para aquele dia, muitas coisas nos esperavam e eu tinha certeza de que junto a Richard, ou ao menos, com a ajuda dele já que provavelmente nos separaríamos, iriamos terminar de concretizar aquela rota efetivamente! Voltando animada para onde meu amigo estava, lhe dava um leve soquinho no ombro para chamar sua atenção.

Oiii! Consegui capturar, como foi ai? — Indagava com energia, Ralts fazia o mesmo, dando um pequeno soquinho com sua mão enquanto sorria a ria aos poucos — Estou pronta para explorar mais da praia, vamos indo? — Fazia mais uma indagação, pronta para nos separar e seguirmos cada um por um lado da praia, consequentemente, cobrindo mais território local para que tivéssemos o dobro de chance de encontrar algo novo.

Ralts pegava a mão de Richard com alegria quando este acarriciava sua cabeça, lhe acarriciando de volta de forma fofa com seus pequenos bracinhos enquanto ria, me deixando extremamente feliz que os dois estavam se dando tão bem. Olhando para Richard, ouvia com atenção o que ele falava, principalmente pois era algo interessante e engraçado, brilhando meus olhos enquanto falava empolgada — Uma Bulba Form Ground?! Será?! Ahhhh, um Rowlet Ground ia ser tão fofinnn! — Exclamava em alegria, começando a pensar no pokemon.

Todavia, sabia que não tinha uso ficar pensando demais em algo que talvez não fosse acontecer, só acabaria me decepcionando por conta de minhas expectativas altas, precisava me concentrar — *Cof Cof*, bom, não importa o que for, vou estar bem feliz só de termos encontrados todos os pokemons do local, obrigada por sempre estar me ajudando! — Falava com um grande sorriso no rosto, me aproximando e fazendo um cafuné na cabeça de Richard, tomando cuidado para não bagunçar muito seu cabelo, assim ele não bagunçaria o meu. Tomando a dianteira, começava a prosseguir para um dos lados, deixando que o meu parceiro tomasse contra do outro caminho.

Não demorava muito para que acabasse encontrando um pokemon, porém, para minha infelicidade, se tratava de outro Shellos. A lesminha rosada estaav me encarando com um sorriso fofo, mal me deixando com vontade de odiar aquele encontro, por mais que já tivesse visto esse cenário diversas vezes — Bom, um encontro pokemon é um encontro pokemon, vamos lá Heidrill. — Dizia com calma, lançando a esfera da toupeira para que ela adentrasse o combate contra mais um dos Shellos, esperando que fosse algo rápido e sem muitas dificuldades, para que pudéssemos seguir viagem logo.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 529Drilbur | Nvl. 24 | Muito Bem | 100% |
Sand Rush | Vel 43 | +2 Atk

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 422Shellos | Nvl. 17 | Muito Bem | 100%
Storm Drain | Vel 15 |

Mais um dia, mais um Shellos, os grounds realmente me amam não é? Uma pena que ja tenho você fofurinha. Heidrill, já sabe como prosseguir, Rapid Spin e termine com X-Scizzor! — Exclamava para o pokemon, que a essa altura, já havia derrotado 3 daquele mesmo pokemon, sabendo muito bem como lidar com o mesmo apesar da vantagem de tipo estar com a lesma rosada. Correndo em sua direção, Drilbur começa a rotacionar seu corpo em conjunto com suas garras em um giro veloz, partindo para cima de Shellos e o acertando em cheio, sem causar muito dano, mas o suficiente para deixa-lo enfraquecido para o próximo movimento.

Shellos levemente irritado com o golpe em seu corpo, ruge com sua voz estridente, soltando um pulso de água que explode em contanto com a toupeira, lhe jogando suavemente para trás conforme causava um alto dano por conta da vantagem de type, porém, nada perto de deixar Heidrill fora de combate. A toupeira se recompondo, usava toda sua velocidade para se aproximar mais uma vez da lesma, contudo, agora com as suas garras brilhando em um verde cintilante, golpeando o corpo de Shellos com o formato de um X, causando um dano estrondoso por conta do poderio Shadow do pokemon, levando o oponente ao desmaio.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 529Drilbur | Nvl. 24 | Bem | 66% |
Sand Rush | Vel 43 | +2 Atk

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 422Shellos | Nvl. 17 | Desmaiado | 0%
Storm Drain | Vel 15 |

Uma vitória como sempre, já esperado, obrigada Heidrill! — Exclamava, voltando o pokemon Shadow para dentro de sua esfera, enquanto aproveitava o momento para cuidar de outros assuntos. Colocando Teddiursa e Hope, a Grotle, ambos para fora de suas pokeballs, os deixava em cuidado de utilizar a habilidade Pickup mais uma vez, Teddiursa utilizando de seu faro para tentar encontrar algo útil, enquanto Grotle lhe protegia para que nenhum pokemon mexesse com o pequeno durante sua busca, uma verdadeira boa dupla! Terminando de deixa-lo a vontade para sua busca, ia em direção de Shellos.

Pegando o corpo do pequeno, lhe deixava dormindo em um local seguro para que não fosse atacado por outros pokemons, logo então coletando a Water Essence que o mesmo havia droppado durante a batalha. Com tudo finalizado, finalmente poderia seguir viagem pela orla da praia como já fiz muitas outras vezes, sentia que algo estava perto, muito mais perto do que antes! Não podemos desistir, logo encontraremos o último pokemon da rota! Acariciando Ralts em meus braços, começava a conversar com o mesmo sobvre coisas bobas enquanto procurávamos juntos por algo novo no local.


Resumo escreveu:• Shellos derrotado.
• 1x Water Essence coletado.
• Teddiursa enviado para Pickup.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador.
• Drilbur recebeu 284 EXP.
• Drilbur foi para o level 24 com 443/1527 EXP.
• +2 Purificação por uso em batalha.

Contagem escreveu:• Joy Scent [5/6]
• Ralts Fora da Ball [1/2]
• Pickup [Enviado] [2/3]
• Itemfinder [9/10]
• Shadow Reader [4/10]
• Frutos Grotle [Segunda]

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 529 - Heidrill
Drilbur #529:





Última edição por Touko em Qui Set 22, 2022 10:23 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Qui Set 15, 2022 2:00 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu estava feliz com a animação de Touko rindo um pouco quando ela dava o seu soquinho enquanto Ralts a imitava como de costume, eu acariciava com calma a cabeça do pokémon Alpha da garota antes de falar sobre como tinha sido minha batalha contra o Slowpoke, Lobelia no final das contas tinha encontrado poucas dificuldades para batalhar - Foi fácil, não tive nenhuma complicação já que Lobelia esta se mostrando bastante eficaz para lidar com os pokémons selvagens da rota - Me alongando um pouco Golbat e Sneasel se aproximavam logo atrás de mim, Sneasel estava comendo com calma um palito de chocolate que eu tinha dado para ela enquanto escondia boa parte do seu rosto já que o cachecol, levantado para dar espaço para a boca, tampava paticamente os olhos e todo o resto da cabeça, fazendo com que só fosse visivel uma pequena boquinha triturando com os dentinhos o palito. Golbat enquanto isso continuava firme e forte em seu trabalho de babá.

- Vamos vamos, talvez a gente tenha uma chance de encontrar esse grande tesouro que você tinha dito mais cedo, vai que encontramos um Rowlet do tipo ground tomando um pouco de sol na praia - eu falava brincando, com um sorriso suave enquanto olhava para Touko, ela estar animada para continuar explorando me fazia ficar animado para continuar explorando, as coisas para se fazer na praia estavam se diminuindo certamente, mas como nunca as explorações estavam com toda certeza bem mais lucrativas para o lado de Touko do que para mim, talvez dessa vez nós temos a chance de explorar praticamente toda a região.

Depois de me separar de Touko eu ouvia um som peculiar vindo de uma direção em meio a multidão, e para confirmar que eu não estava ouvindo coisas rapidamente Golbat confirmava com um leve guincho enquanto Sneasel simplesmente ignorava continuando a comer, mas pelo jeito que suas orelhas tinham ficado atenadas por cima do cachecol ela também tinha escutado. Deixando meu parceiro me guiar em direção da origem do som, o som ia muito mais além do que os pedestres da praia e os banhistas, indo basicamente até um pequeno bar aberto que no momento estava fechado por motivos pessoas do dono do estabelecimento, todavia oque realmente importava era o pokémon que carregava um colar de flores consigo, tal estava arrancando com cuidado as flores plantadas envolta do mini-bar e botando no colar que carregava. Pegando no mesmo instante meu Rotomphone eu tirava uma foto do pokémon que rapidamente era analisado para me dar suas informações - Comfey, do tipo fada, Lobeli com toda certeza da conta dele- falando aquilo eu pegava então a pokebola de minha companheira.

Libertando a mesma em campo não demorava para que as duas fadas se encarassem com complacência, as duas ficavam conversando por um curto periodo de tempo até que Comfey tomava uma "posição de combate", parecia que Lobelia basicamente tinha cordialmente convidado sua companheira fada a uma batalha, tal demonstrava um espirito de luta bem forte já que em poucos instantes demonstravam claros sinais de fúria, algo que me surpreendia para um pokémon fada que deveria ser calmo e brincalhão - Use Sludge Lobelia- eu dizia esperando que minha pokémon fosse mais rapida, mas num único pico Comfey tomava a dianteira usando as pétalas de suas flores para atacar com Magical Leaf, o golpe não feria de maneira eficaz minha pokémon, que se recuperando do golpe sofrido rapidamente atacava com o seu lodo venenoso que tirava uma boa parcela de vida de sua adversária que não se dava por vencida, atacando mais uma vez e com raiva usando Magical Leaf, mas o golpe igual a última vez mal feria minha companheira que com eficácia ganhava a batalha com um último Sludge.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 Floette-blue Floette (Lobelia) | Nvl. 21 | Bem | 86% | Corrosion | Vel 33

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 764 Comfey | Nvl. 16 | Demaiado | 0% | Flower Veil | Vel 61 | +1 All

Com a vítoria em minhas mãos e Comfey caindo lentamente enquanto perdia a consciência, eu com precisão arremessava uma pokebola contra a pequena fada para captura-la, a captura como sempre tinha sido bem sucedida e eu sem muita pressa pegava com minha Essence Jar a Fairy Essence que Comfey tinha derrubado com sua derrota, pegando a pokebola e a enviando para Box já pronto para voltar a me encontrar com Touko, no fim eu não tinha gasto quase nada do meu tempo para solucionar aquela minha parte da exploração, já que querendo ou não o selvagem estava até que próximo do local que eu estava anteriormente, então eu simplesmente decidia enrolar mais um pouco, continuando a explorar um pouco as cegas para ver oque a sorte reservou para mim.

Sorteios:

Resumo:

XP atual:

Selvagens:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Sex Set 16, 2022 1:40 am

Aprovado! Entretanto, gostaria de dizer algumas coisinhas...

Touko: para ajudar na avaliação, tente por o nome do ataque, leva tempo procurar o nome do move na ficha do pokémon, por menor que seja o tempo.
Madrinck: Pela calculadora, a vida final de seu Floette está em 80%, pois cada Magical Leaf tira 10% (se eu perdi algum detalhe que levou ela a ficar com 86%, pode me avisar no privado!).

Fora isso, eu adoro avaliar vocês dois. :)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Ter Set 20, 2022 1:58 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Route 05

PKM Selvagem

Tendo finalizado com Shellos, estava progredindo brevemente pela praia da Route 05, como comumente desde que ganhei esse lindo pokemon, segurando Ralts em meus braços, lhe enchendo de carinho e amor com bastante empenho e felicidade enquanto procurava por novos pokemons no local, faltava pouco para que pudéssemos finalmente fechar aquela rota, então daria meu melhor juntamente a Richard para que cumpríssemos essa façanha! Andando pelo local, nada parecia estar muito agitado, a praia estava afligida por uma calmaria anormal, até que ouvia uma certa comoção mais a frente.

Me aproximando, via que dois pokemons estavam brigando ferozmente, um se tratava de um desconhecido e o outro um Marill, já me fazendo sacar minha Dex e registrar o pokemon na mesma para que obtivesse algumas informações. Julgando pela berry mordida que estava derrubada no chão em areia, já imaginava do por que a briga estava acontecendo. Ambos os pokemons se batiam com seus movimentos, mas não pareciam causar muito dano um ao outro, pois estavam em um grande estado de fúria! Não vendo motivos para deixar aquilo passar, ainda mais com um pokemon novo em campo, me intrometia, dando um passo a frente e exclamando com toda minha voz.

Ei, parem com isso seus bobões! — Exclamando aquilo, chamava a atenção de ambos os pokemons, ao qual a principio achei que iriam me ignorar, mas, para minha surpresa, ambos começam a vir em minha direção aparentemente se juntando para acabar comigo por ter interrompido a briga deles — O que?! Ah, seus pestinhas, vocês não vão não! — Vendo eles se aproximando de mim, sacava duas pokéballs, colocando Rhyhorn e Tympole em campo, ambos prontos para o grande embate em dupla!

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 535Tympole | Nvl. 23 | Muito Bem | 100% |
Swift Swin | Vel 41 | Earth Plate
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 111Rhyhorn | Nvl. 24 | Muito Bem | 100% |
Rock Head | Vel 24 | Soft Sand

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 227Skarmory | Nvl. 17 |  Bem | 75%
Keen Eye | Vel 51 | +1 All
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 183Marill | Nvl. 16 | Bem | 75%
Thick Fat | Vel 33 | +1 All

Rhyperion, use Thunder Punch em Marill, Gromp, ataque com Bubble Beam no pokemon novo! — Dava as ordens com empenho, segurando Ralts firme em meu colo para que o mesmo não caisse. Ambos meus pokemons rugiam da forma que podiam, indo a frente para a batalha. Skarmory, o novo pokemon parecia extremamente irritado, voando em direção dos seus e lançando uma rajada de ar com Air Cutter na direção de Tympole, causando um dano decente ao corpo do pequeno, que prosseguia com encher suas grande bochechas com água, soltando uma grande rajada de projeteis que explodiam em volta de Skarmory, causando um certo dano ao corpo do mesmo, que fazia o pokemon metálico grunhir de dor.

Do outro lado, as coisas ficam mais extremas! Marill utilizava o mesmo movimento de Tympole, Bubble Beam, causando um dano estrondoso ao corpo de Rhyhorn por conta do tipo quadra efetivo contra o pokemon terreno, todavia, Rhyhorn já estava preparado para embates assim de grande dificuldade. Rugindo enquanto suas patas eram envolvidas em uma grande correnteza de eletricidade, o pokemon saltava, usando a sua pata dianteira para dar um soco elétrico no rosto de Marill, causando um dano ainda maior do que o que havia recebido, lançando Marill para trás completamente nocauteado, deixando a batalha 2x1.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 535Tympole | Nvl. 23 | Bem | 86% |
Swift Swin | Vel 41 | Earth Plate
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 111Rhyhorn | Nvl. 24 | Ferido | 34% |
Rock Head | Vel 24 | Soft Sand

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 227Skarmory | Nvl. 17 |  Bem | 51%
Keen Eye | Vel 51 | +1 All
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 183Marill | Nvl. 16 | Desmaiado | 0%
Thick Fat | Vel 33 | +1 All

Rápido Rhyperion e Gromp, repitam os movimentos mais uma vez antes que Skamory continue com seus ataques! — Exclamava para os pokemons, confiando que a grande defesa física de Rhyhorn fosse o suficiente para sobreviver ao movimento da ave metálica, que ao ver seu "parceiro" de batalha ser derrotado, ficando sozinho contra dois, precisava atacar o mais enfraquecido do local, no caso, Rhyhorn. Voando em direção dos ares mais uma vez, Skarmory descia em um grande rasante, golpeando Rhyhorn com um poderoso Metal Claw, que causava um bom dano conforme as garras de metal penetravam o corpo de rocha do pokemon, todavia... Não o suficiente para lhe nocautear.

Rugindo com toda sua força, Rhyhorn afasta Skarmory com o balançar de seu corpo, enquanto Gromp pulava para trás da ave, lhe golpeando com mais uma rajada de Bubble Beam. A explosão das bolhas faz Skarmory cair no chão, já sendo recebido por um grande Thunder Punch em sua face, causando um dano estrondoso ao pokemon com os dois movimentos, que lhe faziam cair em direção do chão, completamente derrotado assim como Marill, sinalizando a vitória para meus dois pokemons sem grande dificuldades, mas ainda sim, sendo uma batalha que poderia se tornar a mais problemática dentro todas que já tive na Route 05 se não tivesse ido com tudo.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 535Tympole | Nvl. 23 | Bem | 86% |
Swift Swin | Vel 41 | Earth Plate
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 111Rhyhorn | Nvl. 24 | Bem Ferido | 9% |
Rock Head | Vel 24 | Soft Sand

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 227Skarmory | Nvl. 17 | Desmaiado | 0%
Keen Eye | Vel 51 | +1 All
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 183Marill | Nvl. 16 | Desmaiado | 0%
Thick Fat | Vel 33 | +1 All

Tendo finalizado a batalha, estava empolgada para a captura do tal Skarmory, uma ave de metal não se via qualquer dia, ainda mais com tanta força! Lançando a esfera, o capturava sem muitos problemas, conseguindo mais um pokemon para a minha dex. Enviando a ave para a box, tomava meu tempo para coletar as Essences enquanto agradecia ambos meus pokemons pelo ótimo trabalho em campo, percebendo que Teddiursa e Grotle já estavam de volta.

Checando o que haviam encontrado, recebia uma Berry que nunca havia visto, ficando feliz que o Pickup estava sendo um grande sucesso! Acariciando a cabeça de Teddiursa, o voltava para a pokéball, dando um grande abraço em Hope antes de volta-la também, percebendo que a mesma havia produzido já algumas berries, aproveitando para colhe-las. Guardando as 3 Berries, pegava a minha Cologne Case, coletando o Joy Scent que já estava pronto, finalmente podendo seguir viagem. Não demorava muito na breve caminhada para avistar Richard no horizonte, pegando Ralts em meu colo e correndo na direção do rapaz.

Olá Rich! — Falava animada, conferindo o que o mesmo tinha para dizer, respondendo em sequencia —  Foi bom, encontrei mais um pokemon, infelizmente não foi o da rota, mas encontrei algo novo ao menos! Como foi para você? Parece um pouco decepcionado — Falava com um leve sorriso no rosto, me aproximando de Richard, colocando meu ombro no seu e continuando a seguir viagem, andando com o mesmo pela praia sem muitas preocupações.

Batalha fácil? Não foi tão difícil, mas foi de fato a batalha mais difícil que já tive aqui na praia, esse tal de Skarmory é muito resistente, além de que a determinação do mesmo dificultou bastante a batalha... Espero que seja a ultima vez que encontro um desse agora que já o capturei — Ria um pouco, pegando o Rotomphone e mostrando a entrada da dex para Richard, assim ele poderia entender visualmente o pokemon sobre qual estava comentando todo aquele momento, até que o mesmo me oferecia um de seus doces.

Claro! — Pegava dando uma boa abocanhada no doce da frente e entregando o resto do palito para Ralts, que segurava com felicidade, começando a comer em sua própria e pequena velocidade, enquanto eu mastigava o que tinha colocado na boca lentamente para apreciar o gosto, parando um pouco para falar, por mais que minha voz estivesse saindo um pouco estranha por causa do doce — Issoh é mutcho bon! Quelo mais depus! — Falava com as bochechas grandes e cheia de doce enquanto olhava para Richard com um sorriso, continuando nossa caminhada pacifica pela Route 05, talvez achássemos algo bom assim! Richard propunha um pouco de corrida, iniciando uma caminhada um pouco mais agitada pela praia.


Resumo escreveu:• Skarmory e Marill derrotados.
• 1x Pokéball usada para captura de Skarmory.
• 1x Fairy e 1x Steel Essence coletados.
• Payapo Berry (Pickup).
• 2x Pecha Berry (Grotle)
• +1 Joy Scent produzido.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador.
• Tympole/Rhyhorn receberam 356 + 181 EXP.
• Tympole foi para o level 24 com 201/1527 EXP.
• Rhyhorn foi para o level 25 com 518/1676 EXP.
• +1 Felicidade Ralts.

Contagem escreveu:• Joy Scent [6/6]
• Ralts Fora da Ball [2/2]
• Pickup [Recolhido] [3/3]
• Itemfinder [10/10]
• Shadow Reader [5/10]
• Frutos Grotle [Segunda]

Party:

Selvagens:





Última edição por Touko em Ter Set 20, 2022 2:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Ter Set 20, 2022 2:17 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu estava a cada instante me distanciando mais e mais dos banhistas da praia para ter uma oportunidade mais agradável de me encontrar com os pokémons selvagens do local considerando um pouco qual pokémon eu usaria daquela vez, libertando Lobelia de sua pokebola eu observava que ela estava bastante fadigada, então acariciava suavemente sua cabeça e pegando seu Lucky egg para então a retornar para sua pokebola sem muita pressa, logo em seguida eu libertava Scorny que fazia um tempo que não utilizava em um combate, entregando o Lucky Egg enquanto o acariciava um pouco para ver se ele estava apto para qualquer tipo de combate, mas para minha alegria ele estava bastante descansado e demonstrando uma certa animação para batalhar, me levantando e pegando um palito de chocolate começando a comer tal, retornando Scorny para sua pokebola me virava logo em seguida para Golbat e Snesel falando - Comecem a Hunter Zone - dito aquilo Sneasel subia velozmente em Golbat e o mesmo levantava voo de maneira súbita, começando uma patrulha em larga escala pela região por novos pokémons.

Todavia não era possível se avistar nada, nem o menor e mais pequeno movimento ou barulho produzido por qualquer tipo de pokémon, eu tinha me afastado tanto dos banhistas que o silêncio criado era ocasionalmente quebrado pelas ondas se quebrando e os ventos marinhos fazendo seus assobios vagarosos, eu não sabia muito bem oque dizer naquela situação a não ser que estava sendo minimamente incomodante, o sol batia em minha pele enquanto Golbat que continuava a cobrir os céus projetava sombras momentâneas para mim, com um longo suspiro eu dizia desanimado - Estamos sem sorte- então sem muito oque se fazer eu meramente chutava a areia, entretanto debaixo da areia meu chute acertava algo a mais, era duro e com o meu chute tinha saído voando a alguns poucos metros de mim, quando eu olhava demonstrava ser meramente um crustáceo avermelhado, eu pegava minha Rotomphone e tirava uma foto, agora tendo registrado como avistado o pokémon Krabby, ele se recuperava do chute sem aviso prévio tomado, estava claramente bastante irritado e soltava um grito até que alto, nos primeiros segundos eu pensei que tinha sido uma mera tentativa de intimidação, todavia outros dois Krabby saiam debaixo da areia, mostrando suas pinças de maneira ameaçadora enquanto me encaravam furiosamente... Eu engolia seco.

Começando a correr eu ouvia com nitidez os passos rápidos e laterais daqueles Krabby que me perseguiam mirando provavelmente as partes mais dolorosas para se beliscar, eu tinha já lutado contra treinadores, 2 pokémons ao mesmo tempo, mas agora 3 ao mesmo tempo parecia ser demais para mim, e eles não me davam uma única oportunidade de parar e pegar minha pokébola para combate. Para minha infelicidade eu já sentia um pouco exausto com os meus pés já sentindo-se doloridos de tanto correr na areia quente da praia, as vezes pisando em pedras pontiagudas que maltratavam as solas do meu pé, aquilo tudo não me deixava com muitas opções a não ser assobiar a plenos pulmões, aquele assobio do mesmo jeito que Krabby tinha gritado para convocar seus companheiros, convocava os meus amigos que ainda se encontravam no ar. Como uma flecha Golbat pousava no chão velozmente levantando uma nuvem espessa de areia, seu olhar junto com os de Sneasel brilhavam vermelhos atrás da cortina que escondiam seu corpo, aquelas presenças intimidadoras e imponentes eram o suficiente para fazer o trio de Krabbys parar de me perseguir, abrindo oportunidade para que eu parasse e respirasse fundo.

Libertando Scorny de sua pokébola eu ainda ofegante dizia sem muita pressa para que pudesse recuperar meu folego aos poucos, eu desejava mais do que nunca uma garrafa d'gua naquele momento sendo sincero - Use Earthquake Scorny, acaba com eles- meu companheiro então assentia, se virando pra seu 3 novos adversários enquanto Golbat levantava voo para se distanciar do campo de batalha. O Trio de Krabby quase em sincronia deixavam seus corpos serem tomados por uma grossa camada de água, avançando contra meu pokémon com Aqua Jets em conjunto, os golpes individualmente eram fracos, mas juntando o impacto de três em uníssono claramente causava um bom estrago no corpo de meu companheiro, que meramente não era jogado para trás graças a sua grossa casca provinda de sua habilidade, Scorny então sem muita fúria demonstrada saltava e com um poderoso impacto com sua cauda causava um terremoto de larga escala que feria os 3 Krabby de maneira significativa juntos, me fazendo igualmente cair no chão.

- Termine agora o combate, use mais uma vez Earthquake!- eu dizia já me sentindo levemente melhor para falar com um bom tom de voz, Skorupi se recuperando um pouco da tontura provinda de primeiro Earthquake repetia o processo anterior, seu salto tomando alturas consideráveis e seu impacto na areia sendo mesmo que afofado, continuava sendo monstruoso e poderoso, o segundo tremor na praia era o suficiente para que os três Krabby fossem derrotados juntos igual antes tinham atacado juntos, eu me vangloriava um pouco da vítoria, mas claramente deixava todos os creditos para Scorny que tinha botado todos os esforços necessários para nós garantir a vitoria absoluta.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 451 Alpha Skorupi (Scorny) | Nvl. 24 | Bem | 70% | Battle Armor | Vel 33

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 098 Krabby 1 | Nvl. 16 | Muito Bem | 0% | Shell Armor | Vel 25 |
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 098 Krabby 2 | Nvl. 16 | Muito Bem | 0% | Hyper Cutter | Vel 25 |
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 098 Krabby 3 | Nvl. 16 | Muito Bem | 0% | Shell Armor | Vel 25 |

Após de ganhar a extenuante batalha contra o trio de Krabby, eu apanhava uma de minhas pokebolas e arremessava com tudo contra um dos caranguejos que parecia ter a garra mais potente dos três, não demorava para que a captura se desse por concluída e eu pudesse pegar as Essence derrubadas da batalha com minha Essence Jar, Scorny tinha feito um ótimo trabalho e por isso eu a acariciava e brincava um pouco com ele mesmo ele exagerando um pouco nas suas beliscadas, oque ironicamente fazia meus esforços de fugir das beliscadas dos Krabby em vão, mas eu internamente estava me divertindo com o momento. Eu então terminava de mimar a pokémon venenosa com um palito de chocolate, tal que ela pegava rapidamente para começar a degustar sem muita pressa.

Começando a caminhar para o último local ao qual me encontrei com Touko eu não demorava para avistar a jovem se aproximando sem muita pressa, acenando com calma para ela enquanto esperava ela se aproximar, eu passava a mãos no meu rosto e cabelos me sentindo meio cansado depois da última batalha, mas dando meu melhor para manter um sorriso sincero mesmo com o peso do cansaço complicando tudo - Olá Touko, como foi suas capturas dessa vez? Acredito que muito mais melhores do que as minhas - eu brincava um pouco, rindo suavemente com uma "piada" que a garota só entenderia depois que eu contasse meu relato.

Eu ria um pouco com a pergunta da garota enquanto observava ela se encostando mais em mim, me fazendo corar suavemente enquanto respondia com a tonalidade de minha voz serena como sempre - Não estou decepcionado, cansado sim, fui pego numa emboscada por 3 Krabby e tive que fugir deles até tomar uma distância para ter a batalha sem correr risco de levar beliscada - Eu falava bocejando suavemente enquanto continuava falando - Parabéns por ter encontrado mais um pokémon novo, esta sempre aumentando sua pokedex, a batalha foi fácil? -.

Enquanto nós continuavamos a caminhar pela praia enquanto Golbat e Sneasel como já de costume me seguiam silenciosamente, eu puxava de minha caixa de chocolate mais um palito, começando a mordiscar ele ao mesmo tempo que pegava outro palito, o deixando na frente de seu rosto - Quer um? - eu balançava suavemente o palito enquanto falava, deixando o que eu estava comendo pendurado entre meus dentes simplesmente esperando a resposta de Touko para continuar a comer, se a garota não quisesse provavelmente Ralts e Sneasel aceitariam de bom grado o doce.

Eu assentia com um sorriso agradável vendo que a garota tinha gostado do doce, usando meu dedo para tirar algumas migalhas que tinham ficado envolta do rosto da jovem enquanto ela comia, olhando para a garota com calma apreciando suavemente seu rosto até que enfim dava um leve beijo em sua bochecha, soltando uma leve risada me afastando um pouco me alongando mais tentando estralar algumas partes do meu corpo, não conseguindo muitos resultados superficialmente - É, eu realmente tenho que continuar a me exercitar, bom, que tal uma corrida envolta da praia? Talvez durante isso encontremos algo de bom - eu propunha para minha amiga, andando mais devagar para alongar as pernas.

Sorteios:

Resumo:

XP atual:

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 098 Krabby (1, 2 e 3)
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Ter Set 20, 2022 2:59 pm

Aprovados! Tudo certo, podem ir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Dom Set 25, 2022 4:49 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Touko tinha se separado mais uma vez de mim afirmando que iria atrás de um item que o seu Itemfinder apitava, ela parecia bastante animada por que afirmava que estava cheia de sorte naquele momento e eu simplesmente aceitei sua proposta de nós separarmos novamente, acenando para a garota a medida que ela ia se distanciando de mim com seu Ralts no braço, eu estava meio cansado depois de ter alongado as pernas com a garota então eu simplesmente me deitava na areia, Sneasel fazia o mesmo se deitando razoavelmente perto de mim enquanto se remexia na areia tomando um belo banho de sol enquanto Golbat preferia ficar pendurado num galho de uma árvore bastante longínqua de onde eu estava, mas eu sabia que caso eu precisasse ele atenderia meu chamado e chegaria até onde eu estava em poucos segundos, meus olhos ardiam um pouco e eu ficava um tanto morto de animação, eu estava fazendo meu melhor para acompanhar a animação e alegria de minha colega, mas aquilo simplesmente me esgotava mentalmente.

Então por longos minutos eu ficava somente olhando para o céu apreciando os formatos que as nuvens tomavam de acordo com minha imaginação, inevitavelmente minha mente era tomada por pensamentos e lembranças que iam de encontro ao meu subconsciente somente para me atormentar em momentos de paz, nos últimos dias em momentos vazios como esse a qual eu me encontrava agora eu sempre ficava num misto de felicidade e tristeza, eu agora sabia que de toda minha familia realmente alguém se importou comigo e me presenteou com pokémons e coisas vinda do coração, não meros objetos que jamais eram oque eu gostava, eu agora tinha diversos companheiros fortes e habilidosos como Sneasel, Golbat, Scorny e muitos outros que ainda estavam dentro das capsulas que resistiram por anos para caírem em minhas mãos agora. Mas logo em seguida fico triste em saber que esse familiar, essa mulher, Marylayn, tinha morrido a centenas de anos atrás e que talvez eu nunca tivesse a oportunidade de agradece-la por tudo e conhecer a incrível pessoa que ela com certeza era.

Todavia enquanto eu ficava cada vez mais imerso em meus pensamentos e meu olhar passava a dar atenção para meus pensamentos obscuros, muito além das nuvens e do céu azul, um som de pequenas patas furando a areia me tirava do foco praticamente por completo, virando somente minha cabeça para o lado eu via um Clauncher, dessa vez azul diferente da cor avermelhada do Clauncher shiny que um dia eu tinha encontrado nessa mesma praia, ele parecia estar simplesmente andando por ai ignorando o fato de eu estar a pouco metros de distância dele, eu até mesmo estava considerando deixar ele quieto e simplesmente aproveitar o momento, me deitar debaixo de algum local que faz sombra e é fresco para dormir até Touko voltar, mas sabia que a menina não ficar muito feliz em saber que fiquei o tempo todo cochilando e não capturando pokémons igual ela provavelmente estava fazendo agora.

Com um suspiro eu me deitava de lado apoiando minha cabeça em minha mão enquanto pegava a pokebola de Floette, jogando de maneira desinteressada em direção do Clauncher, a pokebola aterrissava na areia e por alguns instantes não liberava o pokémon, o selvagem até mesmo se aproximava curioso e cutucava com sua enorme garra a pokebola sem entender muito bem o que estava acontecendo, eu dava uma leve e fraca risada - Agora as pokebolas estão imitando o humor de quem as joga?- eu falava enquanto enfim o feixe azul libertava Floette que já estava com tudo para batalhar diferente de mim e Sneasel, tal que estava dormindo sem dar a mínima atenção com oque estava acontecendo a sua volta - Floette, ataque com Sludge- minha voz demonstrava com clareza o meu desanimo no momento, mas Floette simplesmente ignorava tal foto dando um talvez grito de guerra, que por causa de sua voz fofa não demonstrava muita ameaça.

Floette seguindo minhas ordens começava a acumular lodo em suas mãos enquanto Clauncher olhava curioso minha pokémon, parecendo que não tinha percebido que ele estava numa batalha naquele exato momento, percebendo tal evento de uma maneira um tanto dolorosa no momento que o golpe de minha pokémon o acertava em cheio, jogando tal um pouco para trás enquanto ele tomava seu tempo para se recuperar do torpor do golpe e contra atacar com Bubble que era atirados com sua garra desproporcional ao corpo, tal golpe não feria muito Floette então eu não me preocupava muito com minha pokémon no momento que demonstrava estar com tudo, eu simplesmente levantava um punho para cima fingindo estar trcendo para Lobelia enquanto ela atacava uma segunda vez com Sludge, Clauncher agora que estava mais atento mesmo sendo acertado contra-atacava mais rapido com seus bubbles que explodiam no contato com o pequeno corpo de Lobelia.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 Floette-blueFloette (Lobelia) | Nvl. 22 | Bem | 78% | Corrosion | Vel 34

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 692 Clauncher | Nvl. 18 | Muito Bem | 6% | Mega Launcher | Vel 26 |  

A batalha estava praticamente no fim com Clauncher ofegante e mal conseguindo levantar sua garra depois daqueles 2 golpes de Floette, eu admitia que o pokémon era bastante durão para ter aguentado mais de 1 golpe diferente de uma boa parte dos pokémons que geralmente encontro na praia, mas eu não estava nem um pouco interessado em capturar o pokémon mesmo ele demonstrando ser forte, com um bocejo meio longo eu estralava meus dedos para que minha pokémon terminasse o serviço com o seu ultimo e terceiro Sludge, a mesma caprichava um pouco no golpe, fazendo a bola de lodo em sua mão ser mais grande do que algumas que ela faz geralmente, arremessando a mesma com tudo contra Clauncher que era totalmente coberto pelo lodo, o mesmo tentava resistir usando golpes de água para se limpar, mas depois disso mais nada, simplesmente desmaiando afirmando minha vitória sem dificuldade igual todas as outras vezes.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 Floette-blue Floette (Lobelia) | Nvl. 22 | Bem | 78% | Corrosion | Vel 34

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 692 Clauncher | Nvl. 18 | Muito Bem | 0% | Mega Launcher | Vel 26 |  

Com a vitória eu dava com calma um palito de chocolate para Floette e a deixava ficar um tempo fora de sua pokebola enquanto com muito esforço pegava a Essence deixada no campo de batalha com minha Essence Jar, eu bocejava de maneira grave enquanto ia me levantando com desinteresse, mexendo meus cabelos com as mãos para tirar toda a areia da mesma enquanto começava a andar para o local onde os banhistas estavam e aonde eu provavelmente me encontraria novamente com Touko, já que no final das contas não era nem um pouco díficil encontrar uma garota com chápeu de bruxa e um Ralts Alpha no braço, eu chegava a dar um sorriso de canto de boca ao perceber o quão única era as caractéristicas de minha querida amiga, eu chegava a pensar em como ela estava agora, mas no fim eu deixava quieto, iria me encontrar com ela em poucos instantes e assim descobriria como ela estava e oque tinha encontrado.

Sem muita demora eu acabava por encontrar a garota justamente pelos fatos antes mencionados, chegando por trás dela sem ela perceber minha aproximação para a pegar de surpresa com um abraço de trás, querendo assusta-la um pouco enquanto dizia com um sorriso fraco - Olha só se não é minha bruxinha do chapéu de pá de Sandygasty- brincava um pouco dando um beijo em sua bochecha enquanto a soltava me distanciava, tomando cuidado para não levar nenhum golpe ou coisa do gênero pelos reflexos treinados da garota para Auto-defesa, não queria ter alguns hematomas ou ossos quebrados simplesmente por que tentei assustar Touko - Como você esta?- perguntava tentando disfarçar minha expressão fraca de desanimo e tédio por causa dos minutos sem ter muito oque se fazer.

Eu abria um sorriso contente por ver a reação de minha amiga com oque eu tinha feito eu acariciava suavemente sua cabeça com calma e carinho, tendo certeza absoluta de não bagunçar seus cabelos ou chapéu enquanto soltava uma risada com o apelido que a garota me dava - Antes me chamou de Shaman golpista, agora Shaman das cobras? Recebi uma promoção? - eu falava brincando mas rapidamente tomando um susto com a garota pulando em mim e me abraçando daquela maneira sem aviso prévio. Eu era basicamente esmagado naquele abraço e nem sabia direito o por que de Touko estar tão feliz, mas se ela estava assim com toda certeza tinha um bom motivo, e mesmo se não tivesse eu já estava feliz por ver que a jovem policial estava com tamanho bom humor naquele dia.

Quando ela me largava eu olhava o tal pokémon que Touko queria me mostrar, no começo eu achava que era somente um monte de glitter com uma Heartscale encima, quando minha amiga me mostrava a pokedex eu ficava alguns poucos segundos me questionando quem tinha sido o monstro que jogou glitter num Sandygast até ele ficar rosa e ainda arrancou sua pá para por uma Heartscale, mas no fim finalmente me tocando do que aquilo significava. Quase no mesmo instante eu olhava para Touko com um rosto de surpresa e abrindo um sorriso ainda maior, abraçando com força Touko enquanto dizia alegre - Parabéns Touko! Parece que você encontrou o seu tesouro dessa praia não é mesmo? - Eu dizia com um bom sorriso por Touko ter sua primeira Bulbaform, aproveitando para pegar minha pokedex e registrar como visto aquela pequena sandygast rosa - Olá pequeno, prazer em lhe conhecer - eu acenava por fim para a Sandygast.

Eu apertava a mão de areia do pequeno pokémon de areia que agora eu sabia que se tratava de Shuna, ele parecia combinar bastante com a personalidade empolgada de Touko oque me deixava feliz por que minha companheira tinha encontrado um companheiro tão adóravel e fofo como aquele que agora ela tinham, ouvindo sua proposta eu não demorava muito para responder - Claro, mas antes vamos passar num supermercado ou numa lanchonete e comprar bastante comida para comemorarmos de barriga cheia, claro, eu vou pagar - eu dizia com um sorriso enquanto aproveitando o momento dava um beijo no nariz de Touko.

Com aquilo decidido eu não demorava muito para começar a andar em direção ao Pokecenter já sabendo que no caminho até lá teria algumas lanchonetes e etc para comprarmos tudo nécessario para comemorar nossa grande conquista obtida hoje, esperava que minha amiga e seus pokémons me acompanhassem enquanto eu acenava a chamando para vir comigo, finalmente poderiamos dizer que estava na hora de explorar outros locais diferentes da já conhecida praia da Route 05.

[spoiler="Sorteios"]Dado de evento
Info Clauncher/spoiler]

Resumo:

XP atual:


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3647
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Dom Set 25, 2022 4:57 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Route 05

PKM Selvagem

Após ter conseguido derrotar Skamory e Marill, me encontrando com o Richard, conversávamos um pouco e depois saiamos para alongar um pouco as pernas, porém, logo surgia a vontade de se separar novamente para tentarmos encontrar algo novo, dessa vez, sentia que realmente teríamos uma boa sorte! Me despedindo de Richard juntamente ao meu Ralts que estava entrelaçados entre meus braços, começo a correr pela praia, aproveitando aquele belo dia para mais uma procura de pokemon, esperando que finalmente achássemos o único pestinha que faltava no local para fecharmos completamente a descoberta da Route 05, o nosso verdadeiro objetivo ali!

Conforme andava pelo local, percebia que meu Itemfinder já estava carregado novamente, aproveitando o momento para usar de imediato a carga do mesmo — Vamos lá parceiro, me mostre o caminho! — Exclamava com excitação pegando o aparelho em mãos e começando a utiliza-lo. Não demorava muito para o aparelho me dar a localização de algo, apontando em direção a praia mais nordeste e basicamente deserta das pessoas, onde águas mais frias se encontravam na praia, sendo obviamente o motivo pelo qual muitas pessoas não estavam ali... Apenas os masoquistas que adoram sentar em água gelada. Nem eu que sou de Iccirus faço isso.

Rindo suavemente de meu pensamento, deixo o Itemfinder nas mãos de Ralts, ele me olha levemente confuso com o ato — Quer aprender a usar? Me mostra a direção Maimeyd, conto com você! — Ralts após ouvir aquelas palavras, agarra o Itemfinder com força, parecendo mais determinado, apontando para direção e ficando empolgado para achar o item. Seguindo com o pokemon em meus braços, explorávamos a parte mais deserta da rota enquanto seguíamos os bips e direções dadas pelo aparelho, até que por fim, achávamos algo que parecia ser o item em questão.

Um Heartscale! Hehe~ Nos demos bem Maimeyd! — Falava animada, me aproximando daquele montinho de areia com um Heartscale no seu topo. Assim que tocava na ponta do Heartscale para pega-lo, notava que o item estava semi preso, sentindo uma certa vibração vindo do montinho de areia... — O que é isso? — Antes que pudesse perceber, o montinho de areia estranhamente com uma coloração rosada, começava a se mexer, me assustando e fazendo dar um pulo para trás enquanto um rosto surgia em meio ao monte de areia, extremamente semelhante ao de um Sandygast!

Que susto! Não me assusta assim seu Sandygast bobão! — Falava um pouco irritada e com o coração palpitando mais forte por conta do mini jumpscare, levemente acuada com Ralts em meus braços, que por conta de mal ter visto o que havia acontecido, não entendia o susto de sua treinadora. Pouco a pouco o Sandygast se forma ainda mais, porém, invés de sua usual face de desgostos por terem mexido na sua pá, o pokemon estava feliz, exibindo um grande sorriso em seu rosto... Pera, pá? — Que estranho esse Sandygast não tem uma pá... O heartscale? — Pouco a pouco as peças começavam a se juntar em minha mente, um Sandygast feliz em encontrar uma pessoa mexendo em sua "pá", uma pá feita de heartscale e um corpo rosado invés de cor de areia, só falta um pokemon desconhecido na rota... Isso seria... UMA BULBAFORM???

I-isso é mesmo o que estou pensando?? — Colocando meu Ralts no chão, me aproximava pouco a pouco do ser desconhecido, pegando meu Rotomphone e começando a analisar a nova forma do pokemon, até que era recebida com a mensagem que nunca tinha visto antes "Pokemon ainda não registrado em nenhuma pokedex!". Nesse momento, meu coração quase salta pela boca, soltando um grito de felicidade enquanto começava a pular — Yaaayy! Hehe~~!! Hehe~~!!! — A principio o Sandygast confuso com tudo aquilo, fica um pouco assustado, todavia, vendo minha alegria, o mesmo se contagia em seguida, começando a fazer o mesmo movimento para cima e para baixo com um sorriso no rosto, como se estivesse saltando, mas sem sair do chão.

Ralts novamente, ficava ainda mais confuso, porém, seu chifre começava a captar os sentimentos de ambos, tanto treinadora como a bulbaform, lhe entregando um sentimento de felicidade verdadeira. Captando tudo isso, Ralts larga o Itemfinder no chão, correndo para perto de Sandygast e começando a saltitar ao seu lado da mesma forma que sua mestra, empolgado com a felicidade de ambos enquanto os três riam de forma engraçada para a situação. Qualquer um que olhasse de longe, imaginaria que se tratam de três "pessoas" dodóis da cabeça, saltando no mesmo lugar sem motivo aparente.

Conforme meus hormônios iam se acalmando, deicida me aproximar de Sandygast, sentando próximo ao mesmo na areia e estendendo a mão — Prazer em lhe conhecer! Meu nome é Touko e esse é Maimeyd, o Ralts, você é? — Falava com um grande sorriso. O Sandygast que já estava feliz e com bastante hospitalidade desde o começo, diferente de sua forma Alolan, apertava minha mão com um braço feito de areia, sorrindo enquanto fazia barulhos de areia misturado em "plim" — PIiiiinnnnn Quiii Sandyyyy!!! Gassssstttyyyyy~! — Falando aquilo, Ralts sentava próximo ao pokemon, lhe abraçando com bastante vontade, fazendo o pokemon rir e lhe abraçar de volta, envolvendo em areia, mas sem machucar o alpha pokemon.

Prazer Pink Sandygast! Seu nome é muito fofo! Só não mais fofo que você! — Falava isso me aproximando e fazendo carinho na cabeça de areia do pokemon, que reagia positivamente. Vendo isso, tomava mais um passo a frente, me aproximando do Hearscale pouco a pouco conforme observava as reações do pokemon para não lhe irritar, até que por fim, estava tocando seu Heartscale, semelhante a pá que era usada por um Sandygast normal, acariciando a mesma para fazer bastante carinho no novo pokemon. Sandygast ria e deixava a treinadora fazer como bem entender, parecendo gostar de ser tratado com bastante carinho. Ralts procede para imitar sua treinadora como sempre, fazendo carinho com suas pequenas mãozinhas no corpo de Sandygast, basicamente deixando o pokemon em êxtase por estar sendo enchido de amor por todos os lados, abrindo um grande sorriso de areia!

Você é muito fofo socorro! Como que eu vou batalhar com você e te capturar desse jeito? — Pensava instintivamente, não vendo um meio de bater em tanta fofura. A batalha provavelmente acabaria rápido se realmente se tratasse de um pokemon Ground com a utilização de Tympole, porém, simplesmente não queria pegar o pokemon desse jeito... Será que ele me acompanharia por vontade própria? Me acalmando pouco a pouco, voltava minha atenção para o objetivo principal, a captura do pokemon areia. Me aproximando de Sandygast mais um pouco, ficava um pouco mais seria, porém, ainda sorrindo de forma simpática.

Ei fofura, não é meio solitário aqui? — Perguntava para Sandygast, vendo que ele estava na parte mais afastada da praia. O pokemon ficava levemente abalado, fazendo um som triste enquanto olhava para baixo, vendo que minha afirmação estava certa, continuava pressionando a frente —  Você gostou da gente? — Perguntava para o pokemon enquanto pegava Ralts em meu colo, o abraçando suavemente com ambos sorrindo. Sandygast respondia de forma positiva, balançando a cabeça com um grande sorriso, parecendo que era uma interação amistosa que o mesmo não havia feito a tempos.

Então... O que acha de vir conosco? — Pegando uma Premeier Ball, a deixava no chão, fazendo a mesma rolar até encostar no corpo de Sandygast suavemente — Com você junta da gente, poderíamos passar muito tempo juntos, assim como você passou com Ralts, o que acharia? — Perguntava sorrindo de forma grandiosa. Sandygast me olhava com um rosto pensativo, olhando em volta para observar o mar e toda aquela areia, porém, logo percebendo que a praia estava meio vazia, pokemons selvagens geralmente o atacavam invés de fazer amizade, crianças não vinham brincar com o mesmo em frequência e por fim... sua areia rosada era diferente da areia do local, o deixando em cada aspecto, fora de seu lugar natural... Ali não era para ele.

Sandygast sorria com entusiasmo, tocando a cabeça na esfera e se deixando ser capturado pela mesma. Sem demora qualquer, a pokéball fechava sinalizando com um apito que o pokemon havia sido capturado! — Yaaayy! — Gritava entusiasmada, levantando junto a Ralts enquanto o jogava no ar, o pegando e rodopiando junto comigo, feliz demais por ter conseguido finalmente capturar o  que aparentava ser o último pokemon do local! Terminando de comemorar brevemente, pegava a esfera de Sandygast e o libertando da mesma. O pokemon sai da pokéball, bem feliz por agora ter uma nova companheira em sua vida.

Me abaixando para fazer um pouco mais de carinho no pokemon, decidia lhe nomear — Seu nome a partir de agora vai ser... Hmmm... Só um momento. — Falava para Sandygast esperar, vendo a analise da Pokedex em meu Room Phone. Já estando completa, a pokedex demonstrava os types do pokemon, confirmando por ser um Ground/Fairy — Já tenho um nome perfeito para você! Você vai se chamar Shuna! — Exclamava com grande certeza. Sandygast aprovava o nome, fazendo um grande barulho de felicidade enquanto jogava toda a sua areia rosada em meus braços como se estivesse me abraçando — Hahaha! Calma calma! — Prosseguindo para acalmar o pokemon pouco a pouco de seu surto de felicidade.

Terminando, decidia deixar o pokemon fora da esfera por enquanto, enviando Drilbur para a Box no lugar do mesmo. Não se esquecendo de meu item, ia em direção do Itemfinder, percebendo que o mesmo ainda estava apitando em direção ao mesmo local de antes... —? — Me aproximando do local aonde encontrei o Sandygast, vasculhava dentro da areia, encontrando um Repel a um palmo debaixo da areia, provavelmente tendo sido engolido por Sandygast enquanto o mesmo passava pelo local — O destino é realmente engraçado, o Heartscale no fim nem era o item que eu havia encontrado... Obrigada pela grande coincidência itemfinder! — Falava ocm um grande sorriso no rosto por ter encontrado o pokemon desejado.

Guardando o Repel, caminhava em direção da entrada da Route 05 para esperar por Richard, acompanhada juntamente de Maimeyd, o Ralts, e Shuna, a Pink Sandygast. Ficando no local, me deixava respirar com um bom sorriso no rosto, feliz por finalmente ter cumprido com aquele objetivo, tínhamos passado um tempo considerável naquele local, não nego que foi divertido e produtivo, mas ainda sim, foi um longo tempo. Antes que pudesse perceber, uma pessoa me abraçava por trás, me preparando para dar uma cotovelada em sua barriga, quando sinto um beijo em minha bochecha.

Reconhecendo o beijo na bochecha, ficava desconcertada — Ai que susto rich! — Falava envergonhada, me afastando do mesmo, assim como ele fazia, começando a falar. Tento disfarçar minha vergonha olhando para o lado enquanto o respondia — E-estou bem, e você Shaman das cobras? — Falava tentando retrucar o apelido, mas sem conseguir pensar em nada no momento que fosse realmente engraçado, todavia, pensando no apelido, rapidamente me tocava sobre o Sandygast — Richarddd!!! — Gritava, pulando em direção do garoto e lhe abraçando juntamente a Ralts.

Agora eu sou uma bruxa do Sandygast mesmoooo!!!! — Falava com extrema empolgação, não poupando esforços em abraçar o garoto com força, antes de lhe largar, mostrando o pokemon que estava me seguindo, enquanto em sequencia, já puxava minha Dex, mostrando a entrada da mesma para não deixar Richard pensando muito, lhe confirmando que se tratava não somente de uma Bulbaform, como também do ultimo pokemon que precisávamos para finalizar a Route 05!

Vendo que Richard ficava igualmente animado, lhe abraçava ao mesmo tempo que o fazia comigo, saltitando enquanto me jogava em cima do mesmo, muito feliz que tínhamos completado nosso objetivo! Ainda mais, fechando com uma chave de ouro, minha primeira bulbaform do Type Ground, será uma grande adição para o meu time! Ouvindo a parabenização de Richard, ficava bem orgulhosa do feito, mas, tínhamos feito tudo aquilo juntos!

Obrigada por estar sempre me ajudando Richard! — Falava animada, abraçando o rapaz com um pouco mais de força e dando um beijo em sua bochecha, ficando suavemente corada e bem feliz com aquilo, me afastando em seguida. Richard decidia cumprimentar o Sandygast, que sorria com sua grande boca, fazendo uma mão de areia que estendia para cumprimentar Richard — Shuna parece ter gostado de você! Ah, estou tão feliz, acho que devíamos comemorar no centro pokemon, completamos a route 05! — Falava empolgada ainda, abraçando Ralts com força.

Pokemart? Okay! Compre algo com bastante proteína para mim! Hehe~ — Falava animada, até que Richard me dava um beijo no nariz, me fazendo ficar envergonhada de novo — R-rich! Paraaaa... — Dizia envergonhada com o rosto completamente rosada, virando minha face para que ele não percebesse enquanto começava a andar em direção do centro pokemon — S-shuna, vamos! — Falava em bom e alto som, fazendo com que o montinho de areia começasse a me seguir enquanto Ralts estava em meus braços.

Seguindo juntamente a Richard, passávamos pelos locais de preferia do mesmo para comprar tudo o que queriamos, prestando atenção para não deixar o rapaz comer besteiras além da conta e acabar estragando todo o resultado de seu treinamento, até que pudéssemos ir em direção do pokecenter descansar e comemorar, antes de podermos seguir em direção de novos áreas com a certeza que demos o nosso total melhor!


Resumo escreveu:• Pinksand Sandygast encontrado, registrado e capturado.
• Captura por Amizade.
• 1x Premierball usado.
• 1x Repel coletado (Itemfinder).
• +30 Fama Local (Descobrir Bulba Form).
• Todos os pokemons da Route 05 encontrados.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador.
• Captura Amigável não concede exp.

Contagem escreveu:• Joy Scent [1/6]
• Ralts Fora da Ball [1/2]
• Pickup [Recolhido] [3/3]
• Itemfinder [00/10]
• Shadow Reader [6/10]
• Frutos Grotle [Segunda]

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 535 - Gromp
Tympole #535:

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 5aukD9n Pinksand Sandygast
Spoiler:





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Dom Set 25, 2022 11:29 am

Aprovados! Parabéns pelo Pinksand Sandygast, é a primeira pessoa do fórum a ter essa belezura, né? :)
E Sneasel eu nem preciso comentar, segue derrubando todos que entram em seu caminho!
Conteúdo patrocinado

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado




Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3