Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko EmptyHoje à(s) 1:16 am por PokéDados

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko EmptyOntem à(s) 11:10 pm por PokéDados

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko EmptyOntem à(s) 9:43 pm por FonseCarlos

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko EmptyOntem à(s) 9:42 pm por FonseCarlos

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko EmptyOntem à(s) 9:41 pm por FonseCarlos

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko EmptyOntem à(s) 9:27 pm por FonseCarlos

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko EmptyOntem à(s) 9:12 pm por PokéDados

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko EmptyOntem à(s) 8:43 pm por Trizzzmegisto

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko EmptyOntem à(s) 8:39 pm por Trizzzmegisto

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko EmptyOntem à(s) 8:35 pm por Trizzzmegisto

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko EmptyOntem à(s) 6:17 pm por Trizzzmegisto

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko EmptyOntem à(s) 6:07 pm por PokéDados

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko EmptyOntem à(s) 5:17 pm por Trizzzmegisto

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko EmptyOntem à(s) 5:09 pm por Trizzzmegisto


006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Qua Jan 12, 2022 9:55 pm

Tópico Destinado as AR de @Madrinck e @Touko na route 5
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Qua Jan 12, 2022 11:59 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Chegando na praia eu observava como local tinha sua certa movimentação, mas claro que eu deveria esperar isso já que nós encontrávamos em pleno verão, a única coisa que me deixava ainda desconfortado era o fato de ter tantas pessoas ali tão agitadas o que me deixava severamente acanhado já que eu não conseguia me ver agindo daquele jeito e não chamando atenção sendo "eu", todavia eu tinha ido ali para descansar e encher minha cabeças com aquelas preocupações não me ajudaria nem de longe a ficar relaxado, e também tinha Touko  já que a mesma tinha vindo junto a mim graças ao meu pedido evitando olhar muito para ela se ela já estivesse com roupas típicas de praia dizendo para ela - Veria problema se nós fossemos um pouco mais longe dessa parte movimentada da praia? Não me sinto muito confortável com tantas pessoas assim-  eu dizia enquanto começava andar levemente longe do Mar enquanto ia procurando o local perfeito para eu e Touko ficarmos.

No momento eu não estava exatamente com roupas de praia, usando minhas roupas típicas para calor, sendo uma camiseta branca e um calção vermelho que não eram nem um pouco minhas cores preferidas, mas andar no sol quente com roupas pretas não era nem um pouco saudável, No fim caso eu fosse me banhar na praia que praticamente seria minha primeira vez me banhando no Mar ou melhor dizendo, vendo o Mar pessoalmente depois de tantos anos  eu simplesmente tiraria minha Camiseta e iria de Calção ao Mar, eu estava um pouco ansioso mas o importante era aproveita aquele momento com Touko e descansar minha Mente, eu e meus pokémons merecíamos descansar depois de tantas batalhas consecutivas e idas para locais novos, eu praticamente estava conhecendo o mundo pela primeira vez e aquilo me dava uma sensação estranha me deixando um pouco perdido sobre meus objetivos. Ah Richard, vamos lá, foca em relaxar.

Touko começar a me puxar me deixava aliviado por saber que ela aceitava a minha ideia de ficar numa parte deserta da praia, claro que no caminho todo eu tentava evitar olhar muito Touko já que a mesma já estava seu biquíni - E... Eu nunca fui muito do tipo sair por ai, então moda não é comigo. Bom, você fica bem usando qualquer coisa, continua sendo bastante fo... Caham, vamos só continuar - Eu dizia avermelhado ouvindo a parte do "Super Gatão" e o pior ainda, quase que eu ia devolvendo o elogio involuntariamente.

Chegando na parte deserta da Praia eu pegava uma Toalha de praia que estava em meu ombro e o botava na areia, me sentando na mesma enquanto tirava minha camiseta deixando meu corpo levar um pouco de banho de Sol, se aquilo fazia bem pro Testra ia fazer bem pra mim também certo?  Eu me assustava por poucos segundos com Touko pegando minha mão e começando a me puxar enquanto me arrancava uma séries de "Wow wow wow" enquanto tentava me equilibrar no puxão para ficar de pé abrindo um sorriso sem jeito, não pelo comentário de Touko, mas sim pela sua risada que me deixava de certa maneira feliz, uma sensação um tanto estranha do que felicidade melhor dizendo, mas eu não tinha muito tempo para refletir.

O segundo puxão no lugar de me assustar me deixava nós poucos instantes antes do objetivo de Touko se concretizar confuso. Eu ficava sem jeito e de certa maneira encurralado a seguir as ações de Touko ainda não processando bem oque estava acontecendo, segurando bem a mão de Touko a qual estava na minha enquanto eu ficava surpreso com o local aonde a outra mão ia me deixando sem jeito nenhum aquilo, não sabendo para onde olhar, decididinho ainda com vergonha a olhar nos olhos de minha amiga.

Suas palavras e o quão perto o seu rosto estava do meu me deixavam sem palavras, meu rosto estava claramente vermelho enquanto eu tentava a olhar para diferentes locais diferentes tentando despistar os olhos de Touk, mas o beijo claramente era o cheque mate. Tendo minha testa beijada por Touko me deixava instantaneamente desnorteado, eu quase nunca recebia tal tipo de afeto e receber ele agora e principalmente de Touko me deixava afogado em um sentimento caloroso e carinhoso que não parava de crescer.

Saindo um pouco de mim eu abria um grande sorriso oque era um pouco raro de mim, quebrando aquela posição entre nós dois para abraçar Touko com todas minhas forças enquanto a levantava do chão com certa animação, olhando para o rosto de minha amiga ainda um pouco envergonhado enquanto dizia - Eu que agradeço, estar com você me faz esquecer minhas inseguranças e simplesmente aproveitar as coisas, você é perfeita, perfeitamente fofa Touko - eu dizia rindo sem jeito enquanto botava a mesma no chão.
Eu notava oque eu tinha feito me deixando bem envergonhado e pronto para pedir desculpas, mas ver aquela expressão de alegria em Touko me fazia repensar naquela decisão me fazendo manter aquele sorriso enquanto estava tão alegre quanto minha companheira enquanto ouvia suas doces palavras enquanto respondia com a mesma doçura que Touko botava em suas palavras.

- Claro que vamos, por que não iriamos? Vamos ficar o máximo de tempo juntos durante nossa jornada - Falava enquanto ficava cada vez mais envergonhado, perdendo com facilidade aquela coragem de poucos segundos que eu antes tinha tido, piorando cada vez mais com o abraço, que me surpreendia e ao mesmo tempo me deixava mais alegre e envergonhado sem saber muito bem oque fazer naquela situação.

Eu dava uma leve risada enquanto coçava meus cabelos ouvindo o ultimo comentário de Touko, ficando no chão e falando um ultimo "Wow"  percebendo o quão forte Touko era, mas era claro que nem tudo era um Mar de rosas. Enquanto eu e Touko se divertíamos e nutríamos carinho um pelo outro as consequências de ficar na parte deserta da praia apareciam. Uma gangue de pokémons do tipo aquático apareciam bem irritados por nós provavelmente termos "invadido" o possível território deles, era oque eu chutava, pelo menos pokémons venenosos eram bastante territoriais.

Me afastando e cerrando meus olhos para os pokémons selvagens eu pegava a pokébola de Trixy de meu bolso, clicando no botão e aumentando seu tamanho ficando pronto para batalhar caso necessário - Parece que vamos ter que lidar com um contra-tempo antes de relaxar de verdade Touko, oque me diz? Dois pra cada um? - Eu falava com um leve sorriso, um pouco zangado pelos pokemons estarem estragando o nosso momento de relaxar e se divertir.  Dando uma leve risada com o comentário de Touko sobre ela ficar com os mais fofos, no fim eu não me importava muito e continuavam sendo pokémons para minha pokedex. Arremessando a pokebola de Trixy eu rapidamente pegava a de Yukimura o libertando para fazer apoio a minha Toxel.

Pegando minha pokedex eu rapidamente descobria que se tratava de Cramorant aquele pássaro tão estranho, Krabby eu já conhecia anteriormente graças ao pescador de Pallet mas mesmo conhecendo ele iria virar parte do meu registro na pokedex. Me preocupando com Yukimura ser fraco eu rapidamente planejava uma linha de raciocínio  para aquela batalha - Yukimura use Swords Dance, Trixy use Nuzzle em Cramorant, você vai dar muito mais dano que o normal- dando minhas ordens tudo começava, Cramorant claramente tinha uma dominancia na velocidade igual a Duraludon oque podia me causar problemas, Cramorant usava Peck de uma maneira diferente, tentando abocanhar a cabeça de Trixy para tentar engolir ela?! A Mesma se feria com o Bico de Cramorant, soltando sua descarga eletríca do Nuzzle e paralisando enquanto feria gravemente o pokémon selvagem o fazendo soltar Trixy e fugir de maneira letargica por causa da paralisia.

Enquanto isso Skorupi começava a remexer seu corpo de maneira desengonçada, eu acho que não precisava  dançar realmente pra usar Swords Dance, mas vendo as espadas feitas de energia se cruzando e aumentando o poderio físico de Yukimura já era o suficiente, enquanto isso Krabby que parecia meio abobalhado vendo as espadas surgindo envolta de Yukimura e não sabendo que se tratava de um movimento de Status usava Protect para garantir sua segurança, mesmo não tendo nenhum movimento direcionado ao crustáceo pokemon.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 451 Yukimura (Skorupi)| Nvl. 11 | Bem | 100% | Battle Armor | Vel 22 | +2 Atk | Poison Barb
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 848 Trixy (Toxel) | Nvl. 19 | Bem | 86% | Static| Vel 26

VS
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 098 Krabby | Nvl. 16 | Bem | 100% | Hyper Cutter | Vel 25 | Protect
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 845 Cramorant | Nvl. 18 | Bem | 59% | Gulp Missile | Vel 41 (20) | Paralyzed

A batalha continuava enquanto eu observava os problemas que Cramorant estava tendo em questão de sua paralisia parecia o momento perfeito para o atacar - Trixy use Nuzzle novamente em Cramorant e Yukimura ajude ela usando Poison Tail- eu dava as ordens enquanto agora meus dois pokémons tinham muita mais velocidade do que Cramorant, Trixy acertava o Nuzzle em cheio deixando Cramorant num estado crítico, mas Yukimura tinha problemas no meio da investida sendo rapidamente agarrado pelas pinças de Krabby que o apertava com certa força o machucando bastante. Claro que meu pokémon tentava ignorar aquilo conseguindo escapar e continuando seu ataque contra Cramorant, saltando enquanto sua cauda estava banhada em liquido venenoso, fortificado pelo Swords dance e Poison barb, dando o ataque final em Cramorant e o desmaiando.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 451 Yukimura (Skorupi)| Nvl. 11 | Bem | 64% | Battle Armor | Vel 22 | +2 Atk | Poison Barb
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 848 Trixy (Toxel) | Nvl. 19 | Bem | 86% | Static| Vel 26

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 098 Krabby | Nvl. 16 | Bem | 100% | Hyper Cutter | Vel 25 | Protect
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 845 Cramorant | Nvl. 18 | Bem | 0% | Gulp Missile | Vel 41 (20) | Paralyzed

Agora que Cramorant estava derrotado o ultimo que estava de pé era Krabby que até aquele momento estava ileso de qualquer ferimento por eu até agora não ter atacado o mesmo, pensando no que fazer eu já podia afirmar que não tinha muito segredo - Yukimura vá com Poison Tail, Trixy use Nuzzle- então Trixy ia na frente atacando Krabby, desferindo sua estática contra o Pokémon de água o deixando paralisado, ficando lento o suficiente para que Yukimura fosse rapído o suficiente para atacar logo em seguida, dando um Poison Tail bem na cara de Krabby que se irritando cuspia uma alta carga de água contra Trixy a afastando.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 451 Yukimura (Skorupi)| Nvl. 11 | Bem | 64% | Battle Armor | Vel 22 | +2 Atk | Poison Barb
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 848 Trixy (Toxel) | Nvl. 19 | Bem | 72% | Static| Vel 26

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 098 Krabby | Nvl. 16 | Bem | 58% | Hyper Cutter | Vel 25 (12) | Paralyzed
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 845 Cramorant | Nvl. 18 | Bem | 0% | Gulp Missile | Vel 41 (20) | Paralyzed

A batalhava estava perto de seu fim e nós havia a vantagem numérica, não demoraria muito para que ganhassemos aquela batalha mesmo que Krabby fosse irritantemente resistente a tantos golpes consecutivos, não dando muitas ordens eu deixava meus pokémons repetirem os mesmo movimentos, dando golpes em conjunto contra Krabby o deixando cada vez mais fraco enquanto o crustáceo tentava escapar usando Water Gun contra Trixy para começar a correr para longe dali, possivelmente para as pedras aonde ele poderia se esconder de nós e fugir facilmente.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 451 Yukimura (Skorupi)| Nvl. 11 | Bem | 64% | Battle Armor | Vel 22 | +2 Atk | Poison Barb
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 848 Trixy (Toxel) | Nvl. 19 | Bem | 58% | Static| Vel 26

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 098 Krabby | Nvl. 16 | Bem | 18% | Hyper Cutter | Vel 25 (12) | Paralyzed
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 845 Cramorant | Nvl. 18 | Bem | 0% | Gulp Missile | Vel 41 (20) | Paralyzed

- Não deixem eles fugir, Trixy use Nuzzle e segure ele para que Yukimura consiga desmaiar ele- eu falava enquanto meus pokémons seguiam minhas ordens, Trixy sendo a mais rapída não demorava muito para chegar em Krabby e acertar o seu golpe, bloqueando o caminho de Krabby o impedindo de fugir por tempo suficiente para que Yukimura vindo pelas costa do crustáceo desferisse seu Poison Tail, o esmagando no chão e assim desmaiando Krabby, não perdendo temo eu pegava duas pokébolas vazias para captura.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 451 Yukimura (Skorupi)| Nvl. 11 | Bem | 64% | Battle Armor | Vel 22 | +2 Atk | Poison Barb
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 848 Trixy (Toxel) | Nvl. 19 | Bem | 72% | Static| Vel 26

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 098 Krabby | Nvl. 16 | Bem | 10% | Hyper Cutter | Vel 25 (12) | Paralyzed
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 845 Cramorant | Nvl. 18 | Bem | 0% | Gulp Missile | Vel 41 (20) | Paralyzed

Capturando Cramorant e Krabby minha Pokedex ficava cada vez mais cheia, suspirando com minha vitoria eu olhava para Touko para ver como ela estava indo, observando que ela tinha terminado com sua luta facilmente mais rápido do que eu, nada de novo por enquanto já que Touko era uma ótima treinadora, e ótimas treinadoras terminam suas batalhas bem rápido. Bom, eu mal terminava minha batalha quando Touko já falava de Berry - Claro- eu dizia indo até ela enquanto pegava a Yache e Pecha Berry enquanto Touko já se preparava  para usar o Itemfinder pegando rapidamente o meu - Vamos ver quem tira a sorte grande- eu falava seguindo os bipes de meu Itemfinder vendo que tomava a direção oposta de Touko.

Não demorava para que próximo a alguns castelos de areias eu achasse um X-Attack até então abandonado encima do castelo que pelo que entendi servia como algum tipo de complemento pro castelo de areia, não demorando muito para pegar para mim enquanto ia voltando para o local aonde eu e Touko estávamos com o meu achado pisando encima de alguma coisa pontuda e ferindo meu pé descalço me levando a uma expressão de dor, levantando meu pé pensando que tinha pisado em algum caco de vidro, mas vendo bem percebendo que era um Heart Scale, dois na verdade! Os pegando eu voltava para o local onde Touko provavelmente iria voltar - Touko, olha oque eu achei, dois HeartScale... E bom, acho que é legal te presentear um certo?- eu dizia sem jeito e com um sorriso sem graça enquanto entregava para Touko o HeartScale.

Sorteios:

Resumo:

XP atual:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Qui Jan 13, 2022 10:37 am, editado 3 vez(es)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Qua Jan 12, 2022 11:59 pm








Let's Get It!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Route 05

Evento

Colocando meu biquíni babado preto e um chapéu azulado suave, saia para a Rota 05 junto com Richard, pronta para me divertir com o mesmo, sabia que aquilo seria um momento para relaxar e descansar após o Catching Contest e o Underground de Novus, contudo, não tinha planos para isso, queria passar o tempo com meu amigo. A praia de certo estava cheia de turistas como previsto, porém, Richard parecia ler minha mente, pedindo para que fossemos para umaparte mais deserta da mesma.

Sorrindo e pegando a mão do garoto, começava a leva-lo junto comigo sem problemas, mesmo que tivesse de puxa-lo — Sabe, acho que se você se esforçasse mais com seu estilo, teria ficado super gato com uma roupa mais adequada, mas assim não está naaada mal. — Ria, continuando a puxa-lo avidamente em direção a parte mais afastada enquanto levava meus outros pertences em uma bolsa esverdeada.

Richard parecia estar animado de certo modo, ele chegava a quase devolver o meu elogio, o que era bem fofo visto sua timidez, me deixando ainda mais animada para aquele pequeno "detour" em nossa jornada pokemon. Antes que percebesse, já estávamos longe o suficiente, tirando meus chinelos, deixava a areia cobrir meus pés em conjunto com o sol atingir minha pele, aquilo era de fato maravilhoso.

Richard se prestava a colocar a toalha para que pudéssemos sentar por cima, ele tinha boas ideias afinal. Indo em direção do mesmo, colocava bolsa no canto inferior oposto a Richard da toalha, em sequencia pegando a mão do mesmo e o puxando para cima, até que ficasse em pé — Venha, nada de deitar — Dizia rindo.

Até o momento, o puxão era gradual e utilizando a força de Richard em conjunto, contudo, assim que ele já estava com a maioria do corpo de pé, o puxava com força para perto de mim, pegando ele em meus braços, uma mão segurando a sua e a outra em suas costas, na região do quadril, ficando bem próximo do mesmo em questão corporal e de nossas faces — Obrigada por me acompanhar na jornada, você é muito fofo. — Dizia com um sorriso levemente tímido e as bochechas rosada, dando um beijo na testa de Richard.

Eu esperava muitas coisas após dizer e fazer aquilo, mas não a reação de Richard me pegar em um abraço forte, me levantando do chão com tamanho carinho, aquilo me dava um sentimento muito estranho, fazia meu coração palpitar e aquecer, institivamente abraçando ele com força igual se não maior, enquanto ouvia as palavras do mesmo e voltava ao chão.

Aquelas palavras me enchiam de alegria, saber que aquela pessoa que tanto se depreciava ou desistia facilmente das coisas no começo de nossa jornada, em um semblante tão triste, perto de mim, esquecia completamente suas inseguranças e medos. Era meu objetivo desde o começo certo? Entretanto, ver assim de perto, ainda me deixava emocionada.

Vamos aproveitar muito mais juntos, certo? Vamos ficar muito tempo juntinhos na jornadas ta bom? — Dizia emocionada, quase deixando algumas lagrimas escorrerem enquanto um sorriso se abria, apertando o garoto ainda mais forte, levantando-o assim como fizera comigo.

Não posso deixar você mostrar força demais, se não como vou dizer que sou sua superior na policia depois? — Dava uma pequena risada, segurando Richard no ar o dobro do tempo que ele fez comigo, antes de bota-lo no chão, me afastando e enxugando as lagrimas com os dedos antes que ele percebesse. Aquilo estava sendo um bom momento de amizade e de demonstração dos verdadeiros sentimentos, todavia, nem tudo é flores.

Antes que pudéssemos. alguns pokemons estavam nos cercando, 4 pokemons diferentes dos quais, ao puxar minha pokedex e analisar todos, já levemente familiar com Krabby por tê-lo capturado em Novus, se tratavam de quatro pokemons do tipo água... meio obvio julgando que estamos em uma praia. Me passava pela mente que deveríamos fazer uma batalha 2x2 cada um, mas Richard dava a ideia primeiro, me deixando animada de ter um companheiro na mesma pagina que eu — Claro! Eu cuido dos dois fofinhos, você pode ficar com os feios! — Exclamava, liberando Hope e Zamzatos ao lado de Buizel e Marill, que se acuavam levemente com o leve tremor que a tartaruga causava ao cair contra o solo.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 388Grotle | Nvl. 20 | Bem | 100% | Overgrowth | Vel 25 |
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 472Gliscor | Nvl. 16 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 40 |

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 183Marill | Nvl. 16 | Bem | 100% | Huge Power | Vel 22 |
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 418Buizel | Nvl. 16 | Bem | 100% | Swift Swin | Vel 37 |

Bom, não temos como prosseguir melhor do que tirar vantagem de nossa maior força. Zamzatos, use Fury Cuter no Marill, Hope, atinja ambos com Razor Leaf! — Exclamando as ordens, ambos os pokemons rugiam em resposta, seguindo para o inicio da batalha. Buizel e Zamzatos são os mais rápidos, tomando a dianteira para um golpe. O morcego envolve suas garras com um brilho verde, golpeando de cima para baixo a pequena bola azul, que da de cara na areia, enquanto Buizel por sua vez, solta uma rajada de vento que vai em direção de Hope, causando um tremendo dano.

Marill tenta se levantar do golpe que acabará de receber, mas antes que pudesse, Hope expande suas folhas e solta em direção de ambos os pokemons. Zamzatos sai da frente enquanto as folhas navalhas atingem o pokemon bola e seu companheiro, causando um dano extremamente alto que leva Marill a nocaute instantâneo, enquanto Buizel, mal fica de pé, quase caindo no chão conforme seu corpo é cortado pelas folhas.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 388Grotle | Nvl. 20 | Ligeiramente Ferido | 70% | Overgrowth | Vel 25 |
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 472Gliscor | Nvl. 16 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 40 |

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 183Marill | Nvl. 16 | Desmaiado | 0% | Huge Power | Vel 22 |
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 418Buizel | Nvl. 16 | Muito Ferido | 5% | Swift Swin | Vel 37 |

Isso foi um movimento bem forte, contudo! Somos mais rápidos! Finalize com Knock Off Zamzatos! — Voando na direção de Buizel em alta velocidade, o pokemon envolve suas garras agora com escuridão. Buizel por sua vez, até tenta um desvio, contudo, em sua condição, mal se move, recebendo o golpe em cheio e sendo jogado contra uma árvore, sendo nocauteado sem muito esforço, não necessitando do movimento de Hope, dando a vitória para a dupla de Grounds.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 388Grotle | Nvl. 20 | Ligeiramente Ferido | 70% | Overgrowth | Vel 25 |
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 472Gliscor | Nvl. 16 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 40 |

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 183Marill | Nvl. 16 | Desmaiado | 0% | Huge Power | Vel 22 |
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 418Buizel | Nvl. 16 | Desmaido | 0% | Swift Swin | Vel 37 |

Obtendo a vitória em mãos, sacava duas pokeballs, lançando contra ambos os pokemons, visto que não possuía nenhum deles em minha pokedex, capturando estes sem muita resistência devido seu estado Desmaiado para auxiliar na captura, voltando tanto Hope como Zamzatos de volta a suas devidas pokeballs. Se Richard ainda não houvesse terminado, esperaria o mesmo enquanto recolhia as essences e mandava ambos os pokemons diretamente para a BOX, nesse momento, notando que, aonde Buizel bateu suas costas no final da luta, haviam algumas berries.

Richard, tem algumas frutinhas aqui, que tal dividirmos? — Rapidamente escalava a árvore, pegando todas as berries que podia, não entendendo muito qual era qual, mas separando em quantidades iguais para cada um, ficando com uma amarelada e outra mais escura — Isso também me lembra! Temos que usar o itemfinder certo? Aqui na praia deve ter alguns itens muito bons.

Dava a dica a Richard com um grande sorriso, enquanto me dirigia a minha bolsa, pegando o aparato e utilizando o mesmo para detectar o que estava ao meu arredor. Assim como das outras vezes, não demorava muito para que o aparelho apitasse, sinalizando a direção em que estava algo. Correndo para a mesma sem medir esforços, ia na direção oposta a Richard, encontrando um montinho de areia "suspeito",  visto que conseguia ver algo azul saindo levemente do mesmo.

Cavando um pouco, conseguia encontrar um Blue Shard — Agora tenho um Green e um Blue Shard... Para que servem? Não faço ideia! — Ria levemente, mas, item achado é um item guardado para vender mais tarde! Voltando para nossa "base" na praia, guardava meu Shard enquanto esperava o retorno de Richard com o seu item, porém, para minha surpresa, além do item que o mesmo tinha obtido, ele trazia dois Heartscales em sua mão, me entregando um.

Para mim? Você é muito gentil Richard! — Ficava corada, vendo que o item realmente lembrava um coração, olhando nos olhos de Richard e exibindo um grande sorriso conforme guardava com carinho aquela peça. provavelmente a usaria no futuro na Move Mansion, mas por enquanto, ela era um precioso presente de um amigo tão precioso quanto.


Resumo escreveu:• Batalha contra Marill e Buizel Selvagens;
• Marill e Buizel Capturados e Registrados na Pokédex;
• 2x Water Essence;
• 1x Iapapa Berry Evento;
• 1x Caffa Berry Route;
• 1x Heartscale Route;
• 1x Blue Shard Itemfinder;
• +10 Fama Local por Pokemons Desconhecidos;
• 7 Pontos de Purificação por participar da batalha e upar.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Grotle ganhou 136 + 181 = 317 EXP;
• Grotle foi para o nível 21 e ficou com 227/1119;
• Gliscor ganhou 136 + 181 = 317 EXP;
• Gliscor foi para o nível 17 e ficou com 76/678;

Contagem escreveu:• Joy Scent [5/7]
• Berry Selvagem [2/2]
• Frutos Grotle [Segunda]

Touko:

Selvagem:





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 197
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 196
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 700
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 134
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 135
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 197
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 196
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 700
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 134
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 135
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 197
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 196
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 700
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 134
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 135
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Qui Jan 13, 2022 7:11 pm

Aprovado
Gente que rota mais fofa, Shippo demais. A rota de vocês é realmente muito cativante para ler e super fofa Amo romance. Podem prosseguir.
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 372103860_CHECK_MARK_400px
emme


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Sex Jan 14, 2022 12:01 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu não tinha exatamente um local para guardar aqueles objetos ganhos na Route me fazendo suspirar tentando imaginar aonde eu poderia os guardar já que eu não tinha trazido uma mochila grande o suficiente para tudo, talvez eu tivesse trazido coisas desnecessária demais. Suspirando eu encarava as Berrie e as Heartscale em minha mão, o objeto de formato de coração por ser pequeno facilmente eu conseguia botar dentro da Mochila, agora as berries eu continuava sem saber como guarda-los, os botando perto da toalha.

Aquele momento com Touko estava sendo bastante agradável com toda certeza, eu ainda estava meio envergonhado do que tinha acontecido mais cedo mas provavelmente era algo normal. Observando Touko se sentar na Toalha eu não demorava muito para fazer o mesmo, me acomodando perto de Touko enquanto pensava no que poderíamos fazer.

Escutando Touko eu dava uma leve risada não demorando muito para comentar sobre as analogias de Touko - Bom, pra mim você é muito mais areia do que Terra, Fofa e Forte.... E bote forte - eu dizia as ultimas palavras me lembrando do abraço de Touko, ela realmente poderia surpreender qualquer um que não a conhecesse a muito tempo com aquela força.

Fico feliz que esteja curtindo vir aqui, eu também estou bastante. Passei tantos anos preso em casa que eu acho cada local novo uma Maravilha do Mundo, é algo tão vivo e novo para mim e... Bom, deixa pra lá hehe, se eu ficar refletindo muito vou começar a falar coisas depressivas - eu dizia com uma risada sem graça sabendo muito bem aonde acabaria oque eu estava falando.

Touko era agradável como sempre e aquela sua aura alegre me deixava calmo e igualmente alegre com aquilo tudo, eu suspirava um pouco mais aliviado me deixando falar mais abertamente com a mesma enquanto escutava toda suas palavras com um sorriso em meu rosto, aquelas palavras eram muito especiais para mim com toda certeza e eu sem sombras de duvidas nunca iria me esquecer delas.

Obrigado Touko, com toda certeza vou criar muitas memorias boas e alegres durante essa jornada e... Espero muito que todas sejam com você, nem sei como agradecer tudo oque você já fez por mim - eu dizia meio vermelho com o meu sorriso ainda bastante alegre, se Touko não estivesse com aquele chapéu provavelmente teria passado em minha mente acariciar sua cabeça, mas provavelmente ela não gostaria daquilo.

Ultima vez que falamos com ela foi pela ligação não é? Depois que entreguei o Sweet Trubbish ela não falou mais nada com a gente, Rikk mesma coisa e Tim... Não acho que devemos nós preocupar certo? Ele é um pesquisador, não acho que ele vai se meter em perigo com uma Snom, e se ele tivesse problemas teria ligado para nós... Certo? - Eu dizia meio em dúvida sobre Tim, com Touko tocando no assunto eu percebia o tempo que já se tinha passado desde a ultima vez que tinha visto todos juntos.

Eu ficava sem jeito com Touko deitando sua cabeça no meu ombro mas ao mesmo tempo gostava daquilo, perdendo um pouco da vergonha a deixando ali enquanto observava o mar suave da Route 5 abrindo um sorriso enquanto sentia minha mão sendo apertada com um pouco mais de força, apertando a mão de Touko de volta enquanto aproveitava aquele momento junto sem estragar o silencio entre nós dois, aquilo era momentos inesquecíveis para minha vida.

Se você não se importar... Desculpa mesmo, eu trouxe muitas coisas em minha mochila, não esperava que iria sair daqui com mais coisas - eu dizia sem jeito dando uma risada sem graça igual as outros vezes, fechando meus olhos e abrindo um sorriso um pouco alegre enquanto olhava para Touko da melhor maneira que não a incomodasse na posição que estava, tentando sempre evitar olhar para o corpo da mesma em si.

Como você está Touko, realmente gostando de passar esse tempo aqui? Me desculpa qualquer coisa, com certeza deve ter outras pessoas que poderiam fazer isso ser muito mais divertido ou relaxante - Eu dizia sem me tocar, no fim eu ainda tinha minha inseguranças com aquilo tudo e não estava sabendo como agir mas ficando ao mesmo tempo aliviado ouvindo as palavras de Touko sobre realmente estar se divertindo, claro que tal momento agradável não demorava muito para que fossemos interrompidos novamente por mais pokémons selvagens oque em poucos instantes estragava tudo me deixando bastante irritado.

Não perdendo tempo eu me levantava da Toalha dizendo para Touko com um sorriso - Boa sorte Toutou- enquanto isso eu pegava a Pokébola de Testra juntamente a minha pokedex, olhando para Touko que saia correndo para longe me fazendo imaginar que ela provavelmente queria separar as batalhas, oque para mim estava tudo bem ainda e não via nenhum problema. Analisando aquela geleia flutuante com minha Pokédex e descobrindo ser um Frillish com uma tipagem bastante interessante, arremessando então a Pokébola de Testra o libertando.

- Não vamos perder tempo Testra, segure ele com Vine Whip e o esprema para finalizar ele com Energy Ball- Testra tinha descansado um pouco e ter que usa-lo me deixava um pouco triste já que ele merecia descansar mais, mas com toda certeza ele ganhar aquela batalha com velocidade e eu poderia ir acompanhar a batalha de minha amiga. Testra obedecendo minhas ordens de modo calado e preciso estendia suas vinhas contra Frillish o enroscando com força, o mesmo numa tentativa falhar de escapar soltava dezenas de agulhas venenosas que mal feriam meu Pokémon que naquele meio tempo carregava a Energyball, arremessando na cara de Frillish e o desmaiando. Antes que Testra sequer soltasse o pokémon no chão eu pegava uma pokébola vazia e capturava Frillish com facilidade.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 002 Testra (Ivysaur) | Nvl. 21 | Bem | 98% | Overgrow| Vel 36

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 592 Frillish | Nvl. 17 | Bem | 0% | Water Absorb | Vel 25 |

Pegando a pokébola eu o mandava diretamente para a Box e deixava Testra fora de sua Pokébola para me acompanhar no meio do caminho, indo para a direção que eu me lembrava que Touko tinha ido correndo para ver como ela tinha se saido, percebendo que quanto mais eu me aproximava mais o sol ficava quente e mais quente me fazendo suar em poucos instantes enquanto Testra tão alegre que estava correndo por ai se sentindo energizado com aquela luz do sol tão forte em sua Bulba, chegando lá eu observava que Touko não estava exatamente num 1 contra 1, lutando contra Cramorant e um pokémon tartaruga que exalava fumaça provavelmente quente - Lutando num sol quente desses, você ta se saindo bem Touko, sei que vai ganhar isso- eu falava torcendo para minha amiga tentando ignorar o calor.

Enquanto observava o final do combate Testra chegava para mim segurando uma Berry, uma Cocolum com toda certeza que, mesmo que eu não fosse usar ela possivelmente encontraria alguém que iria querer ela. Observando Touko voltando toda suada eu abria um sorriso observando a mesma e rapidamente desviando olhar quando percebia que estava abaixando os olho para o corpo da mesma - Claro! Um mergulho... Não vou recusar com um solzão quente desses- eu dizia sorrindo acompanhando minha amiga para onde ela fosse depois daquelas inúmeras batalhas.

Sorteios:

Resumo:

XP atual:

Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Sex Jan 14, 2022 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Sex Jan 14, 2022 12:02 am








Let's Get It!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Route 05

Evento

A captura dos quatros pokemons, dois por minha parte e dois por conta de Richard, aquietava o local como antes, deixando um sentimento muito bom perante a nossa amizade, visto o compartilhamento de Berries e, logo em seguida, os Heartscales. Estava adorando aquele pequeno momento com Richard, principalmente por estarmos em um local que eu nunca vim.

Indo em direção a nossa toalha, terminava de guardar os itens, arrumando devida na minha bolsa, enquanto me sentava, chamando Richard para me acompanhar e apreciar a vista do mar, porém, alguns pensamentos pairam sobre minha mente, começando a falar antes que pudesse perceber.

Sabe, nunca cheguei a vir aqui na praia, é muito relaxante. Quando eu penso na terra, como algo solido, forte, resistente, resoluto, algo sério e com forte presença... eu quero ser como a terra... porém, é engraçado pensar que mesmo a terra, tem uma versão fofinha dela mesma. — Digo enquanto passava a mão na areia, pegando um punhado e deixando ela se esfarelar, sendo levada pelo vento enquanto caia no chão.

Richard complementava a analogia, dando a opinião dele sobre mim, me deixando levemente corada e feliz, mesmo que no final, eu quisesse ser terra e não Areia, porém, as vezes era muito bom ser areia. O garoto continua a falar seus sentimentos sobre as viagens que estávamos tendo, me deixando animada que ele estava curtindo tanto quanto eu, visto que uma jornada as vezes pode ser dura e cheia de desafios.

Colocando a mão sobre a dele e apertando com força considerável, dizia, olhando para os olhos dele com plena determinação — Vamos viajar ainda mais e te fazer sentir cada pedacinho do mundo, tudo vai ser novo, maravilhoso e bem vivo, a um ponto que você nem vai mais se lembrar de como era no passado. — Sorria para ele radiantemente, apertando sua mão com ainda mais força e começando a rir suavemente.

Será que Sysy e Akira estão indo bem? Nunca mais tive noticiais do Tim e sua Snom Gorducha. Eu pesquisei um pouco e Snom parece ser um pokemon mais frágil que um Magikarp, foi realmente uma boa ideia deixar os dois sozinhos por conta própria? — Demonstra um pouco de preocupação com nossos outros amigos, querendo saber o que Richard achava sobre isso tudo, afinal, eram amigos dele também, por mais que as vezes sentisse que ele se força demais durante nossas interações.

Esperemos que não, sabe como o Tim pode ser meio caótico as vezes. — Solto uma leve risada, acariciando a mão de Richard mais um pouco com o polegar, sem soltar, virando o rosto para a praia conforme observava o mar e as ondas. Era um local muito bonito, até mais do que a Praia em Novus Sul, vou guardar boas memorias daqui, principalmente por conta de hoje.

Me inclinando levemente, deito sobre o ombro de Richard, colocando minha cabeça no mesmo e relaxando, apertando a mão dele com um pouquinho mais de força sem dizer nada por alguns bons segundos, somente ouvindo o som do mar pairando sobre o ambiente.

Notando que as coisas de Richard estavam na toalha, perguntava para o mesmo despretensiosamente — Quer que eu guarde na minha bolsa? Mais tarde lhe dou as berries.

Os comentários bobos e tímidos de RIchard me deixavam feliz e levemente abobalhada, o jeito que ele sempre pedia desculpas por tudo me dava vontade de abraça-lo até ele perder a vontade de se desculpar sem motivo — Pare de falar. Estou me divertindo com você, não com outras pessoas. — Dava um grande sorriso, olhando em direção do mesmo lateralmente de seu ombro.

Antes que pudesse continuar a falar, percebia algumas movimentações na água, me chamando a atenção completamente. Saindo da pose, me levantava para observar, enquanto dois pokemons saiam da água, mais uma daquela ave estranha chamada Cramorant e agora um pokemon levemente espectral, ambos parecendo irritados.

Parece que vieram para o segundo Round! Richard. — Dizia animada, pegando a pokeball de Zamzatos, porém, por algum motivo, o sol começava a se tornar cada vez mais forte, até mesmo queimando minha pele suavemente. Apesar de achar estranho, ignorava pelo momento.

Vem aqui seu bicudo feio! — Exclamava para o pássaro, começando a correr para longe de Richard, afim de separar os alvos. Cramorant avidamente me segue, gritando de forma estridente. Atraindo o pokemon para um pouco mais longe, acabo esbarrando em uma pedra.... preta? Enquanto corro, caindo na areia.

Ai ai... — Para minha surpresa, a pedra começa a se mover, rugindo conforme um pokemon parecido com uma tartaruga surgia — Droga, fui aliviar o trabalho e acabei arranjando mais confusão... Bom, não importa! Zamzatos, Rocky-chan! Venham! — Exclamava, libertando ambos os pokemons para a batalha enquanto usava a pokedex para analisar melhor, observando o type dos pokemons e seu level.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 074Geodude | Nvl. 19 | Bem | 100% | Rock Head | Vel 18
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 472Gliscor | Nvl. 17 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 42

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 845Cramorant | Nvl. 18 | Bem | 100% | Gulp Missile | Vel 41
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 324Torkoal | Nvl. 17 | Bem | 100% | Drought | Vel 17

Bem fortes... Esse Cramorant e Torkoal vão ser um problema, acho melhor tentar captura-los antes que eles causem estrago demais. Isso que dá não ter golpes de pedra ainda... — Penso comigo mesma, vendo as possibilidades da batalha antes de tomar uma devida ação. Enquanto os segundos passavam, Torkoal rugia, fazendo o sol ficar ainda mais quente por conta de sua habilidade.

Bom, lá vamos nós! Rocky-chan, use Smack Down no Cramorant, Zamzatos, Knock Off no Torkoal! — Exclamando as ordens, ambos os pokemons se preparam para batalha. Zamzatos parte para cima de Torkoal, colocando escuridão em suas garras e golpeando o rosto do pokemon com bastante força, mesmo que não causasse muito dano, enquanto Cramorant por sua vez, vendo as fraquezas que Geodude exalava contra seu movimento água, não se acanha em utilizar Water Gun contra o pokemon, soltando uma rajada de água contra a pedrinha, porém, o golpe que normalmente levaria o pokemon terra a nocaute, é completamente abrandado pelo forte sol, causando somente metade do dano.

Geodude ruge em sequencia, completamente irritada com tamanho dano que havia tomado, criando uma pedra gigantesca e jogando na direção de Cramorant. O pokemon ave tenta desviar, mas não há tempo conforme a pedra vem de cima para baixo, acertando o pokemon e o jogando contra o solo, causando quase a mesma parcela de dano que Geodude havia levado. Torkoal vendo apenas Zamzatos a sua frente por ter se aproximado, usa Ember para criar faíscas de fogo potencializadas pelo sol, queimando o corpo do pokemon morcego.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 074Geodude | Nvl. 19 | Ferido | 44% | Rock Head | Vel 18
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 472Gliscor | Nvl. 17 | Bem | 72% | Sand Veil | Vel 42

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 845Cramorant | Nvl. 18 | Ferido | 45% | Gulp Missile | Vel 41
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 324Torkoal | Nvl. 17 | Bem | 88% | Drought | Vel 17

Pegando duas pokeballs e lançando em direção aos alvos, tentava terminar a batalha antes do espero, para que aqueles pokemons não causassem tanta confusão, envolvendo ambos na luz escarlate enquanto eram aprisionados contra a esfera. Cramorant rapidamente é capturado sem muita resistencia, finalizando com um dos pokemons, porém, Torkoal se liberta em fúria, usando Ember mais uma vez contra Zamzatos a sua frente.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 074Geodude | Nvl. 19 | Ferido | 44% | Rock Head | Vel 18
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 472Gliscor | Nvl. 17 | Ferido | 44% | Sand Veil | Vel 42

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 324Torkoal | Nvl. 17 | Bem | 88% | Drought | Vel 17

Essa tartaruga... Quem dera Hope já ter o Type Ground. Não se acanhem! Agora é dois contra um, Rocky-chan, use Magnitude! Zamzatos, como está sendo focado, use Detect! — Zamzatos ouvindo a ordem, permanece em posição defensiva, detectando os movimentos do inimigo para realizar uma esquiva, enquanto o pokemon pedra por sua vez, toca o solo, criando um abalo sísmico que se estende até o pokemon de fogo em uma potencia 5, causando um dano considerável por conta da vantagem de tipo. Torkoal ataca mais uma vez com Ember, focando o morcego como já estava a fazer, contudo, por conta de Detect, Zamzatos desvia do golpe com maestria, ignorando completamente o dano.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 074Geodude | Nvl. 19 | Ferido | 44% | Rock Head | Vel 18
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 472Gliscor | Nvl. 17 | Ferido | 44% | Sand Veil | Vel 42

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 324Torkoal | Nvl. 17 | Bem | 67% | Drought | Vel 17

Richard se aproximava, parecendo já ter terminado sua batalha, apesar de estar em uma situação difícil, suando por conta da tensão e sol forte, sorrio para o mesmo, elevando minha mão com um "joinha" para este, mudando para uma expressão seria conforme continuava a dar os comandos para meus pokemons — Continuem com o mesmo movimento Rocky-chan! Zamzatos, foque em causar dano agora com Knock Off! — Percebia que Richard começava a torcer por mim, era fofo como ele sempre estava ali vendo minhas batalhas quando podia, porém, não podia prestar tanta atenção agora.

Torkoal poderia até começar a focar Geodude por conta de estar sendo alvejado pelo Magnitude, se tornando cada vez mais irritado, porém, Zamzatos partia para cima mais uma vez, colocando escuridão em ambas as garras e golpeando o rosto de Torkoal com dois socos, atraindo completamente a atenção do pokemon para si, enquanto era alvejado novamente pelo abalo sísmico, causando ainda mais dano a este. Torkoal entra em completa fúria, soltando brasas para todos os lados, mas acertando somente Zamzatos por ser quem estava perto.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 074Geodude | Nvl. 19 | Ferido | 44% | Rock Head | Vel 18
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 472Gliscor | Nvl. 17 | Muito Ferido | 16% | Sand Veil | Vel 42

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 324Torkoal | Nvl. 17 | Muito Ferido | 23% | Drought | Vel 17

Zamzatos... Você sempre se arrisca bastante, mas, é isso que fazem as batalhas emocionantes não é mesmo? Smack Down e Detect! — Zamzatos sorria em resposta, rindo loucamente enquanto preparava seu Detect mais uma vez, visto que ambos os pokemons já sabiam para quem era cada movimento. Rocky-chan por sua vez, começa a reunir forças mais uma vez, criando uma segunda pedra grande e lançando na direção de Torkoal, que estava a preparar para atacar com Ember mais uma vez. A pedra acerta a cabeça de Torkoal, causando um dano considerável e se partindo no casco do pokemon, nocauteando ele com sucesso.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 074Geodude | Nvl. 19 | Ferido | 44% | Rock Head | Vel 18
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 472Gliscor | Nvl. 17 | Muito Ferido | 16% | Sand Veil | Vel 42

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 324Torkoal | Nvl. 17 | Desmaiado | 0% | Drought | Vel 17

Banzai!!! — Exclamava enquanto lançava a pokeball na direção de Torkoal, dessa vez, o capturando sem resistência por parte do mesmo, dando um fim na batalha sem perder nenhum dos pokemons apesar das dificuldades contra os types inimigos e seu alto nível, soltando um leve grito de comemoração enquanto partia em direção de meus pokemons, juntando ambos em um abraço caloroso, sentindo que o sol pouco a pouco ia embora conforme a presença de Torkoal não estava mais em campo.

Bom trabalho vocês dois! — Fazia um carinho na cabeça de ambos, deixando estes felizes antes de voltarem para sua devidas pokeballs, tomando meu tempo para recolher as pokeballs de meus novos companheiros, mandando ambos para a Box Cantinho dos Outros Pokemons, assim como coletava a essência que ambos deixavam, notando que próximo da Pokeball de Cramorant, residia um Cocolum Berry, possivelmente algo que o pokemon estava guardando de lanchinho dentro de sua boca, contudo, agora é meu!

Finalizando a batalha, me aproximava de RIchard, limpando um pouco do suor em minha testa e dando um sorriso para o mesmo — Então, o que achou da batalha? Eu sei que eu estou um pouco cansada, bem que poderíamos dar um mergulho né? — Sugeria, jogando no ar a possibilidade enquanto aguardava por uma resposta com um grande sorriso.

Ouvindo a confirmação de RIchard, pegava na mão dele — Vamossss! — puxando ele em direção da água enquanto ria, correndo pela beira da água, em direção ao Oceano, até que a água estivesse mais ou menos em nossos joelhos, pulando na mesma sem medo ou hesitação, dando um leve mergulho antes de submergir, rindo enquanto esperava Richard fazer o mesmo, passando mais algum tempo enquanto brincava na água.


Resumo escreveu:• Batalha contra Cramorant e Torkoal Selvagens;
• Cramorant e Torkoal Capturados e Registrados na Pokédex;
• 1x Flying Essence;
• 1x Fire Essence
• 1x Cocolum Berry Route;

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Geodude ganhou 361 + 384 = 745 EXP;
• Geodude ficou com 745/885;
• Gliscor ganhou 361 + 384 = 745 EXP;
• Gliscor foi para o nível 18 e ficou com 143/777;

Contagem escreveu:• Joy Scent [6/7]
• Berry Selvagem [1/2]
• Frutos Grotle [Segunda]

Touko:

Selvagem:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Ui5xmST
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 954
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 954
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 954
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 722

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Sáb Jan 15, 2022 8:56 pm

Aprovado!

"Será que Sysy e Akira estão indo bem? Nunca mais tive noticiais do Tim e sua Snom Gorducha." Rip, Tim & Snom. Que dureza vencer um Torkoal né? um belo combate foi realizado sabe expressar perfeitamente os sentimentos da personagem, consegue trazer uma trama com o Richard que sem dúvidas é importante para a construção da personagem.


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Dom Jan 16, 2022 7:22 pm

China escreveu:
Aprovado!

"Será que Sysy e Akira estão indo bem? Nunca mais tive noticiais do Tim e sua Snom Gorducha." Rip, Tim & Snom. Que dureza vencer um Torkoal né? um belo combate foi realizado sabe expressar perfeitamente os sentimentos da personagem, consegue trazer uma trama com o Richard que sem dúvidas é importante para a construção da personagem.

Aprovado.

"Se cair uma bomba nessa rota, mata metade dos Tamers do fórum... Enfim, só um post de aprovação era necessário para ambos, mas para formalizar tudo, Madrink aprovado!"


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Dom Jan 16, 2022 9:53 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Entrando no Mar eu estava bastante sorridente e animado já que era minha primeira vez entrando no Mar e aquela minha primeira vez séria com a minha amiga oque deixava cada momento ali mais divertido. Andando meio desengonçado até Touko enquanto mal olhava para mesma observando a movimentação da água em resposta aos meus movimentos dizendo meio infantil - Isso é bem legal! Eae, oque quer fazer? - Eu dizia jogando um pouco de água em Touko tomando cuidado para não jogar no rosto da mesma.

Aquele momento demonstrava que iria ser bastante divertido depois daquelas batalhas meio que obrigadas contra os pokémons selvagens, então eu queria aproveitar o máximo de tempo possível com minha amiga antes que nós fossemos interrompidos novamente, tais acontecimentos que já estavam me deixando bastante irritado e um pouco nervoso, olhando frequentemente para os lados para ver se nenhum pokémon estava vindo nos pertubar.

Me assustando com Touko pulando sobre mim eu me debatia um pouco durante aquela mergulhada forçada da garota deixando um pouco daquela água salgada horrível entrar em minha boca, me recuperando meio atordoado e cuspindo aquela água antes que eu engolisse ela olhando para Touko sem ver muita graça no começo, mas me rendendo um pouco e rindo junto também já entendendo oque ela queria que eu entendesse com aquilo, e oque ela falava deixava ainda mais claro.

Só tô preocupado de aparecer mais pokémons selvagens, era pra nós relaxar e se divertir - Eu dizia ainda preocupado mas aliviando um pouco a barra e mergulhando na água depois daquele aperto na bochecha que tinha me deixando levemente corado. Molhando meu corpo inteiro e meus cabelos eu saia da água agora um pouco mais sorridente esperando a água escorrer do meu rosto ante de abrir os olhos, tirando os cabelos diante do meu rosto enquanto olhava para Touko a observando um pouco enquanto via o quão fofa e bonita ela tinha ficado de biquini.

Bom, essa é a minha primeira vez na praia, oque pessoas na praia fazem para se divertir? - Eu dizia dando uma nadada rápida e rapidamente voltando para escutar Touko a encarando a mesma com uma cara ainda meio chateada por ela ter me feito engolir água salgada já que o gosto era horrível e eu ainda estava cuspindo de vez em quando para ter certeza que tinha saído tudo, esperando assim a resposta de Touko

Eu ficava bastante vermelho com o selinho de Touko me afastando logo após dele sem acreditar muito naquilo enquanto engolia o seco, só não caindo para trás e me afogando pela segunda vez por que Touko ainda estava segurando minha mão, sem saber muito oque fazer eu olhava para a garota e ouvindo oque ela dizia para mim, eu lentamente ia me acalmando e abria um sorriso tão sem jeito quanto a de Touko.

Ficando um pouco feliz com a desculpa de Touko eu dizia logo em seguida - Eu também estou me divertindo muito Touko, estão sendo momentos maravilhosos ao seu lado que vou lembrar com muito carinho - Eu dizia apertando com mais força a mão de Touko a qual segurava a minha, olhando para o rosto da mesma meio corado, aqueles tipos de interações novas para mim e me faziam sentir estranho em relação a Touko

Eu dava um ultimo suspiro ouvindo as palavras da garota, eu não sabia muito bem oque era aquele Shadow Reader mas pela importância que ela tinha deixado em sua frase parecia um item de uso único por rota, abrindo um sorriso eu respondia a mesma que parecia preocupada sobre mim - Está tudo bem, acho que quanto mais rápido ficarmos capturando os poké por perto, mas tranquilidade vamos ter certo? - eu dizia botando minha outra mão sobre a de Touko e apertando a mesma enquanto a olhava com um sorriso gentil, eu não via problema dela ir usar o tal Shadow Reader.

Me assustando um pouco com o abraço da mesma eu a seguia até sairmos do mar para a terra firme observando Touko sair correndo com o seu aparelho em mãos me deixando para trás, no fim eu ficava por ali já que alguém tinha que cuidar de todos os nossos pertences enquanto o outro saia para bom... Procurar pokémons eu acho, me sentando  na toalha eu batia um pouco minhas mãos no chão dando leves tapinhas na areia esperando o tempo passar ao lado de Testra que cochilava tomando sol para si mesmo enquanto eu acariciava a cabeça do mesmo aproveitando aquele momento. Suspirando vendo que eu iria ficar um bom tempo ali eu começava a ler oque tinha escrito na garrafa de protetor solar.

Quando de repente eu ouvia o som de areia se mexendo velozmente oque me assustava por alguns instante olhando para todos os lados meio preocupado com oque poderia ser, mas única coisa que eu via era um pokémon lesma andando lentamente com uma pá de plastico  ao seu lado, suspirando eu olhava para outra direção me assustando novamente com o som de areia se mexendo olhando na direção mais uma vez da lesma, vendo que ela tinha se aproximado muito mais de mim e aquela pá vermelha ainda estava ao seu lado, observando o interesse do pokémon em minhas Berrys eu me levantava junto a Testra me preparando para capturar aquele pequeno guloso.

De repente a pá vermelha começava a se mexer enquanto um amontoado de areia se juntava até forma oque parecia ser um outro pokémon com um rosto bem visível - Não acho que seja muito justo dois contra um, Yukimura venha ajudar -  dizia  sem muita empolgação chamando Skorupi para fora de sua pokébola para me ajudar a batalhar contra aqueles dois pokémons, Testra e Skorupi já estavam preparados para lutar com tudo que tinham enquanto eu pegava a pokédex e analisava aqueles dois pokémon procurando saber do que eles tratavam ser. - Shellos e Sandygast, os dois são potenciais grounds para o time de Touko, agora estou um pouco mais interessado- dizia com um sorriso me afastando me preparando para a minha batalha enquanto ajeitava meus cabelos com um sorriso ganancioso - Yukimura use Poison Tail contra Shellos, Testra aproveite do longo alcance de Razor Leaf e use contra  eles- eu dizia observando o começo da batalha.

Testra respirava fundo enquanto começava a atacar primeiro utilizando suas dezenas de Razor Leaf contra os dois pokémon inimigos e acertando todos ali ferindo gravemente Shellos enquanto Sandygast desviava de alguns ainda abrindo buracos em seu corpo, mas no fim era acertado igual a Shellos se ferindo gravemente. Enquanto os pokémon selvagem eram atacados pela artilharia Skorupi deslizava pelo campo de combate desviando das folhas de seu companheiro agindo quase como um Ninja, ensopando sua cauda em veneno ele com toda sua força atacava bem na cara de Shellos que era o mais ferido, mas que infelizmente não era o suficiente para o finalizar.

Shellos mostrando zangado por estar sendo foco de tantos golpes carregava sua energia aquática e começava a disparar ondas de Pulso aquáticas contra Ivysaur fazendo o mesmo cessar seus ataques contra os dois, Sandygast aproveitando que os golpes finalmente tinham sido cessados indo lentamente pela areia dava um Astonish que empurrava Ivysaur pelo susto do golpe o ferindo levemente durante o processo, mas felizmente nada que me fizesse me preocupar com os danos.  

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 451 Yukimura (Skorupi)| Nvl. 11 | Bem | 100% | Battle Armor | Vel 26 | +2 Atk | Poison Barb
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 002 Testra (Ivysaur) | Nvl. 21 | Bem | 82% | Chlorophyl | Vel 36

VS
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 422 Shellos | Nvl. 17 | Bem | 12% | Stormy Drain | Vel 21 |
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 769 Sandygast | Nvl. 18 | Bem | 43% | Water Compaction | Vel 15 | Spell Tag

A Batalha continuava e Testra já entendendo minha estrategia continuava com seus Razor Leaf desmaiando num único golpe Shellos e  Sandygast juntos já garantindo nossa vítoria, enquanto eu pegava as pokébolas e arremessava capturando os dois pokémons e os deixando registrado como capturado em minha Pokedex aumentando o tamanho da mesma com grande felicidade, me ajoelhando e abraçando Testra e Skorupi os agradecendo por terem me ajudado a ganhar aquela batalha com tanta facilidade.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 451 Yukimura (Skorupi)| Nvl. 11 | Bem | 100% | Battle Armor | Vel 26 | +2 Atk | Poison Barb
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 002 Testra (Ivysaur) | Nvl. 21 | Bem | 82% | Chlorophyl | Vel 36

VS
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 422 Shellos | Nvl. 17 | Bem | 12% | Stormy Drain | Vel 21 |
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 769 Sandygast | Nvl. 18 | Bem | 43% | Water Compaction | Vel 15 | Spell Tag

Pegando as pokébola da terra eu começava a limpar as mesma as guardando enquanto percebia que perto de Shellos tinha uma Berry que parecia que ele estava carregando para comer mais tarde, a pegando e botando junto com minhas outras Berry que eu tinha com um sorriso, aquela visita a Route 5 estava sendo bastante produtiva para mim e para Touko, eu me pegava então a imaginar como estaria minha companheira agora com o seu Shadow Reader.

Sorteios:

Resumo:

XP atual:

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 422 - Shellos West
Spoiler:

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 769 - Sandygast
Spoiler:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Dom Jan 16, 2022 10:56 pm, editado 2 vez(es)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Dom Jan 16, 2022 10:28 pm








Let's Get It!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Route 05

Shadow Reader

Após as batalhas, tirava um tempo para ir para a água junto com Richard, seria divertido e afinal, tinhamos vindos trajados para tal! Assim o fazendo sem muito trabalho, mergulhando logo de primeira para refrescar meu corpo do sol. Vendo que Richard estava acanhado, ou melhor, preocupada sobre a água, ia até o mesmo, pulando em cima deste para lhe fazer cari dentro da água, indo junto com o mesmo no processo, levantando rapidamente e ajudando o mesmo a se recompor para que não se afoga-se, rindo durante isso.

Pfft! Hahaha! Por que está tão preocupado, vamos, mergulhe, se divirta sua coisinha fofa! — Assim que Richard parecesse ter se recuperado do mergulho forçado, colocava minha mão em sua bochecha, apertando de leve enquanto sorria, esperando que isso levasse ele a ficar menos hesitante.

Richard apresentava um pouco de receio sobre pokemons selvagens, o que era totalmente normal, contudo, estava me divertindo mesmo perante essa situação, sabendo que aquilo era uma Rota e não um ponto turístico, já estávamos bem cientes dos pokemons e como eles podem se agitar para tentar batalhar contra qualquer um, mas entendia os sentimentos do mesmo.

Ele nadava e voltava, enquanto eu pensava em jeitos de animar o mesmo. Vendo seu rostinho triste junto a pergunta, pensando no que poderia estar passando em sua cabeça, me aproximo com calma, pegando na mão direita do mesmo e me aproximando rapidinho para dar um beijinho suave em sua bochecha, sorrindo corada enquanto me afastava um pouco, sem largar sua mão.

Não se preocupe, estou me divertindo bastante mesmo com os pokemons. Desculpa tentar te afogar um pouco. — Dizia, ficando ainda mais corada e com um sorriso tímido depois de ter dado esse beijinho, desviando o olhar levemente.

Aqueles momentos com Richard estavam sendo até mágicos, certamente me deixavam feliz de fazer a viagem, não conseguia mais ver muito da escuridão que... Escuridão? Ah! — Esqueci do Shadow Reader! Preciso usar ele nessa rota! — Dizia animada, pronta para encontrar um pokemon Shadow, mas, logo notando que Richard estava ali comigo.

Apertando sua mão, coçava minha cabeça com vergonha — Hehe... Desculpa, você acabou de falar do seu receio de encontrar pokemons, e lá vou em lembrando de encontrar mais pokemons...

Visto a permissão de Richard, abria um grande sorriso, pulando para um abraço apertado — Yay! Vamos então! — Pegando a mão do mesmo, o puxava para fora da água junto comigo, amarrando meu cabelo de leve para ficar mais fácil de andar com o mesmo molhado, indo até minha bolsa e pegando o aparelho, dando inicio a busca do pokemon Shadow. Assim que o aparelho apitava me mostrando a direção, ia correndo para a mesma, sem notar direito se Richard estava me seguindo ou não, visto que tinha sua permissão.

Não demorava muito até que encontrava o pokemon, envolto de escuridão e com um rosto bravo, contudo, analisando melhor sua aparência, conseguia reconhecer que se tratava de um.. — Shellosss! Um ground!!!! — Dizia animada, instantaneamente pegando a pokeball de Heidrill e lançando para a batalha, não ligando muito se o pokemon no momento, ainda era Water Type, estava empolgada demais com sua futura forma.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 529Drilbur | Nvl. 19 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 36

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 422Shellos West | Nvl. 17 | Bem | 100% | Storm Drain | Vel 21 | +2 Sp Def

Ainda é rosinha! E Shadow!!! Vou te purificar Chrisssstina! — Exclamava, apontando para o mesmo enquanto Heidrill afiava suas garras, empolgado para batalha — Vá, vamos estreiar seu X-Scizor! —  Após o comando, Heidrill partia com toda velocidade superior na direção de Shellos, enquanto uma energia esverdeada se formava em volta de suas mãos e garras. Shellos finalmente percebia que estava sobe ataque, expandindo sua aura Shadow e rugindo em extrema violência.

Heidrill se aproximava da lesminha rosa sem muitos esforços, brandindo suas garras em um formado de X, realizando um golpe duplo que acertava o pokemon em cheio, causando um bom dano que fazia o pokemon recuar para trás levemente, contudo, Shellos rugia com dor e agressividade, respondendo um golpe com uma dissonância aquática, lançando uma rajada grande de água e formado de pulso, que se choca contra Heidrill, o jogando com violência na direção de uma árvore, batendo a cabeça e caindo no chão, visivelmente machucado, fazendo tudo que estava no topo da árvore cair.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 529Drilbur | Nvl. 19 | Ferido | 48% | Sand Veil | Vel 36

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 422Shellos West | Nvl. 17 | Bem | 64% | Storm Drain | Vel 21 | +2 Sp Def

Catapimbas! Que dano é esse! Heidrill! — Exclamando o nome do pokemon, ficava preocupada, visto que o golpe parecia ter acertado o pokemon com muito mais força do que esperava, substituindo minha vibe feliz para uma vibe de preocupação e receio, pegando uma Premier Ball e lançando na direção de Shellos — Vamos, entre nessa pokeball e não me cause mais problemas! — Falo bem alto, enquanto a premierball era lançada na direção do pokemon.

Envolvendo o pokemon com a luz carmesim, este era preso dentro da Premierball, enquanto eu corria na direção de Heidrill, para ver como ele estava, notando que haviam caido uma berrie da árvore, ao qual poderia pegar mais tarde — Heidrill, como você está? Consegue lutar ainda? — Após perguntar, olhava na direção de Shellos, vendo a premierball balançar de um lado para o outro, indecisa se conseguiria capturar ou não o pokemon.

Drill Drilll... — Heidrill respondia machucado, mas se levantando e se preparando para a batalha, me deixando mais aliviada, enquanto tomava distancia. A premierball por sua vez,. após balançar mais uma vez, fazia um sonoro *Plim* Ah! Conseguimos! — Exclamava, pegando Heidrill no colo e jogando para o alto. O pokemon parecia um pouco emburrado de não poder revidar o golpe que levou, mas, feliz por ter obtido a vitória, ganha experiência e até mesmo obtido um novo movimento.

Voltando Heidrill para sua pokeball, eu recolhia a Berry que tinha caído da árvore e a Premierball de Shellos, deixando o pequeno em minha Party por enquanto, conforme recolhia também as essências que foram deixadas pelo pokemon — Prontinho, acho que agora posso encontrar Richard... Pensando bem, ele virou um Shaman né? Nunca vejo ele recolhendo as essências. Vou perguntar a ele! — Dizia, enquanto voltava para a nossa "base" na praia.

Chegando lá, encontrava Richard, já me esperando — Como foi? Conseguiu capturar algo? Colheu a essência deles shamãzinho? — Perguntava despretensiosamente para ele, tocando no assunto que eu queria. Após ouvir a resposta de Richard, ficava levemente irritada — Que? Esse tempo todo você estava batalhando sem pegar as essências?? Richardddd!! — Colocava as mãos no rosto do mesmo, apertando e puxando suas bochechas com um rosto bravinho — Vamos agora para Novus comprar seu Essence Jar, A-G-O-R-A! — Dizia, apertando as bochechas mais ainda, antes de pegar a mão do mesmo e levar para nossas coisas, pegando minha bolsa, vendo que a Cologne Case tinha produzido mais uma Joy Scent, porém, aquilo não importava no momento, vamos para Novus!


Resumo escreveu:• Batalha contra Shellos West Shadow Selvagens;
• Shellos West Capturado, Descoberto e Registrado na Pokédex;
• 1x Water Essence;
• 1x Grepa Berry Evento;
• 1x Joy Scent;
• 5 de Fama Local por Descobrir Shellos.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Drilbur ganhou 284 EXP;
• Drilbur foi para o nível 20 e ficou com 147/998 EXP;
• Drilbur aprendeu Sandstorm.

Contagem escreveu:• Joy Scent [7/7]
• Berry Selvagem [2/2]
• Frutos Grotle [Segunda]

Touko:

Selvagem:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Ui5xmST
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Seg Jan 17, 2022 4:19 pm

Aprovado.

"Se possível, ambos deixem explícito os movimentos que os selvagens usaram em combate, por meio de parênteses ou negrito, até no próprio quote de batalha... Na formalidade, eu avalio ambos e aprovo, mas  @Madrinck trate de colocar quanto de exp cada pokémon está dando igual a Touko, isso facilita o trabalho do avaliador, quantos itens gastou e etc... Preciso disso explícito (Ex: Frillish foi derrotado e deu xx de exp)... "


Continuação:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Seg Jan 17, 2022 11:48 pm








Let's Get It!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Route 05

NPC

Tendo arrumado minha Party com sucesso e comprado tudo que eu queria, acompanhada de Richard, finalmente voltamos a Route 05, o clima estava levemente mais frio por conta da noite que chegava na praia, contudo, não planejamos entrar na água, então estava tudo bem — Então? Ficou zangado por eu te forçar a comprar o Essence Jar? — Ria enquanto perguntava, esperando a resposta do garoto com um sorriso no rosto conforme íamos na direção da praia.

Ouvindo a resposta de Richard, respondia enchendo as bochechas — Mas é sua profissão! Não da para ganhar dinheiro sem gastar dinheiro antes, isso é regra do mundo — Cruza os braços, transformando o rosto emburrando em um sorriso, continuando a ouvir as perguntas do garoto para que pudesse responde-las com atenção — Eu comprei uma pagina para novas receitas e aprendi as receitas inicias. Já posso começar a fazer poções agora hehe~ Hope está indo muito bem, logo logo ela se tornará um pokemon Purified, tenho certeza! — Exclamava com alegria, quase saltitando enquanto elevava meu punho para o alto.

Mas, me diga, como está indo Ocean Ekans.... Venus certo? Eu que dei o nome, seria mancada esquecer — Ria com aquilo, me aproximando mais do garoto, olhando em seus olhos com um sorriso singelo que representava meu interesse por sua resposta. Observando que me oferecia um palitinho de chocolate, usava minha boca para morder, começando a come-lo na mão de Richard mesmo.

Richard compartilhava alguns de seus problemas que estava tendo com Venus e seu Burst Warrior, não entendi muito bem do que se tratava por nunca ter visto, mas aquilo me dava uma ideia. Pegando na mão do mesmo para roubar o meu palito de chocolate, o colocava na minha boca, enquanto minha outra mão ia de encontra a testa do mesmo para medir sua temperatura com um sorriso — Não sei como te ajudar, mas sei que independente do que acontecer, vou cuidar de você e da cobrinha. Vamos achar uma solução para isso, certo? — Dizia, abrindo um sorriso maior ainda, antes de tirar a mão de sua testa, lhe dando um peteleco — Hehe~~

Assim que meu peteleco era dado, andava alguns passos, antes de ser surpreendida pelas cosquinhas de Richard, pular de surpresa em um misto de risada — Kyaa!!! Ahaha! — Começava a rir muito, tentando usar minhas mãos para parar o garoto, mas sem sucesso, vendo que minha única escolha era tentar fugir — Nãooo!! Ahahahahahaha! — Correndo para longe de Richard enquanto tentava evitar suas mãos.

Richard me perseguia, acabando por levar nos dois para o chão, me fazendo cair sobre o mesmo enquanto ria sem parar, tentando me libertar conforme começava a chorar de rir, derramando algumas lagrimas — Paraaa!! Ahaahahahaah!! Para por favorrrr!! Aahahahahahah! Richarddd!! — Começava a me debater, já sem folego para continuar a rir, por fim, tendo piedade de Richard, que me deixava respirar, ficando ofegante por um tempo, limpando minhas lagrimas com o rosto corado — Não faz... mais isso... Ah... Ufá... Seu.. Seu! Hmmm! Vou te bater se fizer isso de novo! — Enchia minhas bochechas de ar, olhando nele enquanto me levantava e limpava a areia do meu corpo.  

Richard pedia desculpas, me abraçando e me fazendo ficar bem mais corada do que antes, contudo, sem me expressar sobre isso, parando meu rosto emburrado para poder fazer um leve sorriso — É... bom... sim.. não foi tão mal... Mas avisa antes da próxima. — Abraçando ele de volta, botava bastante força, sorrindo com o quão afetivo Richard podia ser quando queria. Após isso, começando a andar pela praia em direção aonde estávamos anteriormente.

Aliás, queria te agradecer pelo Sandygast, vou guardar com muito carinho junto ao Gromp. Acho que vou chamar ele de Castelinho! Sei que é um nome bobo, mas... — A nossa caminhada era interrompida por uma moça loira que chegava, correndo enquanto dizia — Você disse Sandygast? O pokemon areia de Alola? — Ela indaga, parecendo animada, chamando minha atenção de leve, que dava um passo para frente.

Sim, por que? Gosta do pokemon? — Antes que pudesse sequer respirar da pergunta, a moça respondia empolgada, juntando os braços com uma expressão de felicidade —  Simmm! Gosto muito de tudo que vem de Alola! Eu viajava muito para lá antes do Grande Cataclismo, sempre adorei a região... Sinto muita falta dela agora que tudo se junto em Pokegea... — Ela termina com um semblante triste, fazendo um biquinho visivelmente dramático.

Sério? Isso é muito legal. Eu nunca estivesse em Alola, mas tenho certeza que pelos poucos pokemons que já vi, lá deve ser realmente maravilhoso, principalmente pelo clima tropical. Prazer em lhe conhecer, meu nome é Touko, sou uma Ground Tamer e Purificadora, essa fofura aqui do meu... lado? Ah, ele se foi. Deve ter visto algo interessante na praia. — Olhava em volta, vendo que Richard avia sumido, deixando um rastro de pegadas rumo ao outro lado da praia.

Prazer em conhece-la Touko, meu nome é Elisangela. Não sei se já é cedo demais, porém, queria lhe chamar para uma batalha pokemon, quero saber como é seu time. Quero ver os pokemons em ação contra meus bebes de Alola para lembrar de como eram as coisas lá, principalmente Sandygast! — Ela diz com um sorriso, estendendo a mão, que logo é tomada reciprocamente com um aperto, sorrindo de volta e dizendo em claro e bom som — Vamos então! Só não prometo usar o Sandygast, visto que não vou pegar leve! — Exclamava, fazendo o sorriso se tornar um sorriso confiante e provocativo.

Gostei de você já Touko. Que vença a melhor treinadora! — Ela diz, se afastando enquanto eu fazia o mesmo, tomando uma distancia considerável enquanto lançávamos nossos pokemons. Minha escolha era obvia por conta de sua força, meu inicial, Hope, entrava em campo, rugindo, totalmente preparada para batalha, enquanto Elisangela convocava uma linda fofura de nariz rosada, me fazendo imediatamente puxar a pokedex para analisar o pokemon novo, ao qual descobria ser Brionne.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 388Grotle | Nvl. 21 | Bem | 100% | Overgrowth | Vel 26

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 729Brionne | Nvl. 17 | Bem | 100% | Torrent | Vel 21

Vamos garantir vantagem por enquanto Hope! Use Stealth Rock e siga com Razor Leaf! — Exclamando, Hope se preparava, começando a carregar seus movimento conforme Elisangela dava suas ordens — Brionne, use Icy Wind para diminuir a velocidade dele, depois finalize com Baby Doll Eyes para diminuir o dano causado! — Assim sendo feito. Brione enchia sua boca com uma energia gelada, que se projetada por meio da ventania em direção a Hope, enquanto a tartaruga, carregava seu movimento do tipo pedra, pisando contra o solo e criando diversas pedras com a energia que expelia de sue corpo, as jogando do lado em que Brionne se encontrava.

A rajada de vento gélido acertava o corpo de Hope, fazendo a mesma gritar de dor enquanto dava alguns passos para trás por conta da sua desvantagem em tipagem, porém, ainda se mantinha de pé, rugindo com fúria. Brionne aproveitava o momento para fazer seu drama, fazendo seus olhos ficarem fofos e inofensivos, criando um rosto frágil e muito lindinho, que deixava Hope desconfortável em ter que bater na pokemon, claramente a deixando mais acuada para realizar suas próximas ações ofensivas, diminuindo seu ataque, porém, não o parando. Hope fazia as folhas em suas costas se expandirem, voando na direção de Brionne e cortando seu corpo em diversos locais por conta das navalhas, fazendo o pokemon tomar um dano extremo.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 388Grotle | Nvl. 21 | Bem | 74% |
Overgrowth | Vel 17 | -1 Speed -1 Atk

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 729Brionne | Nvl. 17 | Ferido | 43%
Torrent | Vel 21 | Stealth Rock

Não se acanhe Hope, continue com Razor Leaf! — Exclamava, continuando meu ataque potente. Elisangela via que estava em apuros mesmo reduzindo o ataque de Hope, optando por uma opção mais ofensiva para garantir vantagem ao seu próximo pokemon — Brionne, continue com Icy Wind, tire o máximo de vida do pokemon! — Exclamando, Brionne, agora, muito mais rápida que antes por conta dos efeitos negativos colocados sobre a tartaruga, soltava mais uma rajada gélida, ferindo o corpo do pokemon, que ruge em agonia pelo movimento de gelo, porém, respondendo com mais um voleio de folhas navalhas, que acertam o corpo de Brionne por todos os lados, sem chance de esquiva, levando o pokemon facilmente ao nocaute.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 388Grotle | Nvl. 21 | Ferido | 48% |
Overgrowth | Vel 13 | -2 Speed -1 Atk

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 729Brionne | Nvl. 17 | Desmaiado | 0%
Torrent | Vel 21 | Stealth Rock

Bom trabalho Hope! Agora volte! Vamos Zamzatos! — Exclamava, voltando Hope e colocando Zamzatos em campo, não pelo tanto de dano que Hope já havia tomado, mas sim por conta de seus debuffs que a atrapalhariam em demasiado, tornando a batalha mais difícil do que deveria ser. Elisangela por sua vez, suspirava, voltando seu pokemon e lançando um pokemon voador, ao qual após uma breve analisava com a Pokedex, se tratava de Trumbeak. Para a infelicidade do pokemon, assim que chegava em campo, parte da sua vida era retirada pelas pedras de Stealth Rock, principalmente por conta de seu Flying Type — Não vamos desistir! — Elisangela exclamava, sendo seguida pelo grito de seu companheiro animado.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 472Gliscor | Nvl. 18 | Bem | 100% |
Sand Veil | Vel 44 |

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 732Trumbeak | Nvl. 16 | Ligeiramente Ferido | 75%
Keen Eye | Vel 35 | Stealth Rock

Trumbeak, não vamos deixar barato isso! Use Pluck seguido de Rock Blast! — Elisangela tomava a frente com mais confiança que antes, dando as ordens para seu pokemon, que eram logo rebatidas pelas minhas — Zamzatos, sabe muito bem como prosseguir! Use Knock Off duas vezes! — Nessa altura da nossa jornada, Knock Off acabou por virar um movimento signature do morcego, ao qual está sempre usando o mesmo durante suas batalhas, nessa não seria diferente.

Zamzatos solta um rugido estridente enquanto transforma suas garras em pura escuridão, voando em alta velocidade na direção de Trumbeak e golpeando seu corpo com extrema força, como o pássaro estava a carrega um item consigo, Knock Off tem seu poder aumentado em 50%, jogando o pokemon em alta velocidade na direção do solo enquanto perdia o item que estava segurando, sem possibilidade de recupera-lo conforme se chocava contra a areia.

Zamzatos ainda não satisfeito, fazia suas garras se encherem de escuridão mais uma vez, voando em rasante na direção do pokemon que se recuperava, colocando toda sua energia no bico para realizar Pluck, golpeando para frente e expandindo a energia, acertando o peitoral do morcego para causa algum dano, porém, não o suficiente para parar o avanço de Zamzatos, ao qual ruge, partindo para mais um golpe, usando ambas as garras para chocar o pokemon contra o solo mais uma vez, o fazendo desmaiar com tanto dano.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 472Gliscor | Nvl. 18 | Bem | 85% |
Sand Veil | Vel 44 |

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 732Trumbeak | Nvl. 16 | Desmaiado | 0%
Keen Eye | Vel 35 | Stealth Rock

Tendo ganhado contra mais um pokemon, mantinha Zamzatos na posição, esperando Elisangela fazer sua escolha — Você está indo muito bem Touko, não esperava por isso, mas, não vou me acuar! Vamos lá Sandshrew! Comece com Powder Snow e depois Ice Ball! — Ela exclamava conforme lançava a pokeball, revelando uma bolinha azul ao qual o nome não me era nada estranho. A mesma se acidentava nas pedras assim como Trumbeak, enquanto por minha vez, puxava a pokedex, analisando o pokemon e  descobrindo que era a forma alola de um pokemon ground — Uau! Nem sabia desses! Todavia, isso não importa agora... Essa tipagem Elisangela... acho que você deveria tomar mais cuidado.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 472Gliscor | Nvl. 18 | Bem | 85% |
Sand Veil | Vel 44 |

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 027-aAlolan-Sandshrew | Nvl. 16 | Bem | 88%
Snow Cloak | Vel 22 | Stealth Rock

Eh? Como assim? — Elisangela indagava. Sandshrew se preparava, carregando a energia de gelo dentro de seu corpo, conforme eu apontava na direção do pokemon, exclamando — Zamzatos, vamos estrear seu Move Reminder! Fire Fang duas vezes!! — O pokemon enchia suas mandíbulas com fogo, voando na direção de Sandshrew com velocidade enquanto Elisangela se surpreendia com o movimento fora do type do morcego. Sem tempo para conseguir carregar seu golpe de gelo por conta da sua baixa velocidade, Zamzatos se aproxima com facilidade, mordendo o corpo do pokemon com extrema força, fazendo ele arder com o 4x de dano, agonizando antes de rapidamente desmaiar, sendo largado no chão por Zamzatos quando o soltava de sua boca.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 472Gliscor | Nvl. 18 | Bem | 85% |
Sand Veil | Vel 44 |

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 027-aAlolan-Sandshrew | Nvl. 16 | Desmaiado | 0%
Snow Cloak | Vel 22 | Stealth Rock

Não esperava por isso, foi realmente um movimento bom... Pobre Sandshrew. — Elisangela falava, voltando seu pokemon para a pokeball — Pelo visto não será possível ver Sandygast, mas estou impressionada com seus pokemons. Aqui vai o meu mais forte! — Vendo ela dizer que lançaria seu mais forte, me sinto levemente desafiada, voltando Zamzatos para sua pokeball e lançando Hope novamente, dando de encontro com um pequeno ursinho de pelúcia, ao qual com uma analise da pokedex, descobria ser Stufull. Assim como os outros, Stufful levava dano do Stealth Rock, mas muito menos reduzido por conta de sua tipagem.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 388Grotle | Nvl. 21 | Ferido | 48% |
Overgrowth | Vel 26

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 759Stufful | Nvl. 16 | Bem | 94%
Fluffly | Vel 25 | Stealth Rock

Hope, use Razor Leaf duas vezes, vamos acabar com essa batalha! — Era respondida em sequencia pelos comandos de Elisangela — Stufull, use Payback e em sequencia Brutal Swing! — Elisangela cruzava os dedos, parecendo torcer para seu Stufull, que respondia a mesma com um grito de coragem, pronto para a batalha de sua vida! Hope se preparava, mesmo ferida, usando suas folhas navalhas para criar diversos projeteis e lança-los na direção de Stufull, acertando o corpo do mesmo com vários cortes por todos os lados, todavia, isso alimentava a energia de Payback, aumentando seu Power em 100%.

Stufull então corre na direção de Hope com seu corpo exalando energia obscura, pulando e dando um chute no rosto da tartaruga que causa uma explosão, danificando bastante o HP restante que a mesma ainda tinha, fazendo ela recuar com dor, conforme carregava sua segunda rajada de folhas. Assim que Stufull chega ao solo, Hope ataca novamente, atingindo o pequeno por todos os lados mais uma vez. A principio Stufful tenta resistir, contudo, o dano é demais para aguentar, levando o pokemon ao desmaio e entregando a vitória a Touko.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 388Grotle | Nvl. 21 | Bem Ferido | 20% |
Overgrowth | Vel 26

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 759Stufful | Nvl. 16 | Desmaiado | 0%
Fluffly | Vel 25 | Stealth Rock

Isso! Vencemos!! — Pulava em Hope, subindo em suas costas e abraçando a mesma, que apesar de estar bastante ferida, responde com alegria, sorrindo para sua treinadora. Nesse momento, notava que ela já havia produzido mais algumas berries, imediatamente pegando as mesmas e guardando em minha bolsa — Ótimo trabalho sua linda. — Fazia carinho em seu casco enquanto descia, voltando Hope para sua pokeball enquanto Elisangela se aproximava, estendendo a mão, novamente, sendo recebida com um aperto firme por minha parte.  

Se continuar assim, nem sei que tipo de monstro você pode se tornar, sua party é de 6 pokemons não? Somente 2 conseguiram acabar comigo totalmente, isso chega a ser injusto! — Ela infla as bochechas emburrada, me fazendo rir e quebrar o clima — Eu somente dou o meu melhor, não precisa me elogiar tanto assim. Fico feliz que tenha gostado bastante da batalha. Aliás, acho que te devo isso! — Pegando a pokeball de Sandygast,  libertava o mesmo para que Elisangela visse.

Ahhh! Sandygast! Que fofinhooooo! — Ela diz, tentando abraçar o pokemon areia, que somente se dissolvia em seus braços, rindo com as cocegas que a garota fazia em seu corpo sem querer — Não se importaria de postar nas minhas redes socias? Adoraria registrar esse momento, tanto com você como com ele! — Ela exclamava, retirando um Rotomphone de sua bolsa.

Claro que sim, mas, com uma condição, se me der seu contato no Holocaster! — Finalizava com um sorriso, tendo a aprovação da garota, que após me passar seu contato rapidamente, posávamos juntas para a foto com Sandygast no meio, indo diretamente para as redes sociais de Elisangela. Aquilo apesar de ser um encontro totalmente acaso, me deixou extremamente feliz, essa Route 05 é mesmo maravilhosa.

Obrigada pela batalha e por tudo Touko, aqui, pegue estes presentinhos, eu já tenho muitos deles! — A garota dizia, me dando uma Big Malasada e 2x Voucher para Republic City — Muito obrigada Elisangela, usarei com carinho. — Respondia, guardando os itens e me despedindo da garota naquela noite de um dia maravilhoso — Agora, só preciso achar o safado do Richard... — Me virando, via que Richard estava o tempo todo ali, mas acabei por ignorar sua presença por conta de toda concentração. Indo em direção do mesmo, pulava nele, lhe dando um abraço forte!


Resumo escreveu:• Batalha contra Elisangela Jay White;
• Brionne, Trumbeak, Sandshrew e Stufful Registrados na Pokédex;
• 1x Water Essence;
• 1x Flying Essence;
• 1x Ice Essence;
• 1x Fighting Essence;
• 04 Fama Local por derrotar Elisangela Jay White;
• Mas que Alegria: Big Malasada;
• Mas que Alegria: 10 Fama Local;
• Kenshin Sekai Trip: 2x Voucher Republic City.



Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Grotle ganhou 964 + 420 = 1.384 EXP;
• Grotle foi para o nível 22 e ficou com 492/1248 EXP;
• Grotle aprendeu Bite!

• Gliscor ganhou 765 + 370 = 1.135 EXP;
• Gliscor foi para o nível 19 e ficou com 501/885 EXP;
• Gliscor aprendeu Feint Attack!

Contagem escreveu:• Joy Scent [1/7]
• Berry Selvagem [1/2]
• Pickup Phanpy [1/2]
• Frutos Grotle [Segunda]

Missões escreveu:
Kenshin Sekai Trip: Por conta de sua profissão ela agora tem recebido vários vouchers de viagem para Kenshin Sekai. Caso o oponente vença uma batalha Pokémon contra ela, ganhará 2x Voucher de Viagem para Republic City que ela tem sobrando. Caso você seja um Elementalista, ela oferece ao invés 500§ e uma fotografia sua com seus pokémons (Aumenta a felicidade em 10 pontos de 1 Pokemon - usado no momento).

Mas que alegria!!: Caso você lhe mostra um ou mais Pokémons de Alola (introduzido na 7ª Geração) ela irá ficar radiante e irá tirar uma Fotografia consigo e o(s) seu(s) Pokémon(s) de Alola. Todos os Pokémons da Foto irão ganhar 10 Pontos de Felicidade e o membro ganha 10 Pontos de Fama Local, pois a foto é partilhada nos grupos sociais de Eli.
Adicionalmente Eli lhe oferece uma  :bigmalasada: Big Malasada.

Touko:

Elisangela Jay White:




Última edição por Touko em Ter Jan 18, 2022 12:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Contagem do Pickup)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Seg Jan 17, 2022 11:51 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu ainda estava meio irritado sobre aquilo das compras e demonstrava visivelmente que não tinha gostado nem um pouco daquilo, olhando para Touko quando ela me perguntava sobre - Se eu fiquei? Ainda estou, 3 mil num livro e num pote, compro isso na esquina por menos de 500 Pokedollars, um roubo... Nunca fui de gastar dinheiro, só gastei por que pediu, pediu não né, me forçou - Eu falava com uma cara bem emburrada, gastar dinheiro não era muito minha praia.

E você? Fez oque lá em Novus, comprou algo? Como ta a Hope - Eu perguntava tentando aliviar mais a situação antes que Touko achasse que eu estava irritada com ela, oque não era verdade, eu estava meramente irritado com o atendimento que eu tive, mas seria chato demais ficar explicando tudo desnecessariamente. Pegando um dos meus palitos de chocolate eu o comia suavemente, pegando um e oferecendo para Touko para comer enquanto deixava o meu na boca, o mastigando lentamente. Touko era uma fofura como sempre enquanto a observava comer o Palito de chocolate na minha mão sorrindo levemente enquanto pensava um pouco no que ela tinha falado - Eu acho que também posso começar a fazer meus totens, bom, depois que eu pegar mais essências - Eu comentava um pouco pensativo no que eu poderia fazer agora podendo fabricar meus Totens, Touko tinha sua certa razão sobre gastar para minha profissão, será que eu estava sendo muito mão de vaca? - Sei que vai fazer poções fantásticas Touko, fico feliz pela Hope também - dizia vendo a felicidade de minha amiga sobre a questão de purificar.

Venus... É um caso complicado, estamos nós dando muito bem juntos, quase em perfeição mesmo ele começando a mostrar traços de desobediência. Mas desde o Dojo que foi quando eu e ele fizemos o... Burst Mode, basicamente evoluímos juntos, estou tendo constante dores de cabeça e... Estou receoso sobre usar tal habilidade, então atualmente Venus esta ficando bastante tempo sem sair e quando sai é só para comer, é por que... Não sei explicar sabe? Quando eu e ele evoluímos ficamos fortes e parece que nossas mentes se conectam, para mim só me da uma dor de cabeça, em Venus... Parece vicio, dependência - eu relatava os problemas que eu estava tendo com a cobra, eu realmente gostava de Venus, mas ele parecia ficar tão problemático quanto um Shadow.

Ouvindo as palavras de Touko eu abria um sorriso igualmente olhando para ela enquanto ouvia suas palavras ficando contente de ter uma amiga desse nível, mas o peteleco era algo que eu jamais poderia deixar passar ileso. Deixando Touko andar para frente o suficiente eu ficava por trás da garota e levantando minhas duas mãos enquanto mexia meus dedos ferozmente partia para o ataque contra a barriga de Touko, fazendo um ataque de cosquinhas, tomando cuidado para não exagerar e ferir a garota com algum tipo de arranhão ou algo do gênero - Pode rir agora hehe - eu dizia enquanto fazia a cosquinhas

Observando a tentativa de fugir da garota eu começava a correr atrás da mesma para tentar para-la e fazer a mesma tomar mais algumas cosquinhas saudáveis, pulando para frente e abraçando por trás Touko derrubando nós dois no chão tendo certeza que ela caísse por cima de mim para que ela não se machucasse naquela minha imprudência, continuando as cosquinhas por mais alguns segundos até finalmente soltar a mesma, rindo bastante por toda aquela cena enquanto observava a bruxinha

Me levantando igualmente para tirar toda a areia de meu corpo eu me continuava a rir um pouco olhando a reação da garota que era um tanto esperada, no fim eu falava ainda com um sorriso no rosto - Desculpa desculpa hahaha, mas vamos lá, não foi bom rir um pouco? - Eu dizia fazendo biquinho no final e rindo logo depois, indo até Touko e a abraçando com força para reforçar o pedido de desculpa, soltando a mesma enquanto continuava a andar pela praia, aproveitando para observar a luz do luar e o som suave das ondas

Enquanto Touko conversava com a garota que tinha aparecido repentinamente eu aproveitava para fazer uma coisa que eu já estava querendo a um tempo, andando até uma distancia considerável das duas eu usava quase todos meus Ice Tokens para fazer uma invocação, desejando fortemente uma Bulba Form do tipo venenoso enquanto observava os Tokens sumirem no ar, esperando um pouco nada de especial acontecia até... A Lata de Lixo não muito longe de mim começava a fazer sons estranhos, se debatendo violentamente oque me deixava nitidamente curioso sobre oque poderia estar acontecendo ali, talvez a invocação tinha funcionado?

Andando cada vez mais perto da lata de Lixo eu ficava meio confuso com oque poderia ser aquela barulheira ali dentro, talvez um Pokémon? Me aproximando com cuidado com cuidado eu dava um leve chute na lata forçando oque quer que estivesse ali dentro sair assustada com a barulheira. Observando eu percebia que se tratava de uma Polluted Flabebe oque era bastante intrigante já que eu tinha uma e a tinha guardado em minha Box, a invocação realmente tinha funcionado sinal que aquele pokémon estava ali graças a mim, oque eu poderia fazer agora era capturar a pequena Flabebe que estava assustada querendo se esconder de volta a lata de lixo - Não tão rápido pequena, Yukimura pare ela usando Iron Tail- eu dizia libertando Yukimura que já ouvindo minha ordem caia no chão e com os instintos de um Samurai partia para cima.

Seu rabo começava a se coberto por um liquido metálico reluzindo a luz da lua enquanto a expressão de Yukimura era séria e em um golpe preciso escalava a Lata de lixo e saltando ele dava um poderoso golpe que acertava de modo Contudente Polluted Flabebe a fazendo ir para o chão com força, a mesma se levantava meia ferida pelo golpe choramigando levemente pela dor do movimento do tipo metal, mas resistindo ela começava a flutuar e carregando em sua frente uma bola de lama atirava contra Skorupi o machucado, era claro que se tratava de Sludge um movimento certamente poderoso do tipo Venenoso - Yukimura a desmaie utilizando Iron tail- eu dizia enquanto Yukimura não perdia tempo, mesmo ferido ele aproveitava o ponto cego criado pelo Sludge para avançar para trás de Polluted Flabebe com uma velocidade superior a Flabebe, saltando e dando um golpe em Flabebe com seu rabo de metal, a desmaiando bem na minha frente.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 451 Yukimura (Skorupi) | Nvl. 15 | Bem | 98% | Battle Armor | Vel 29

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 669 Polluted Flabebe | Nvl. 17 | Bem | 0% | Corrosion | Vel 24 |

Respirando fundo eu via o quão poderoso Yukimura era agora com seu Iron tail, o parabenizando e entregando um palito de chocolate eu o retornava para sua pokebola enquanto vendo que a Polluted era uma Bulba Form eu a capturaria com uma pokebola mais bonita, tendo Premierball em minhas mãos eu encostava suavemente em Polluted Flabebe a observando ser capturada rapidamente abrindo um sorriso enquanto guardava a PremierBall, eu teria que dar um nome para ela, possivelmente eu a utilizaria no meu time e daria de presente a minha outra Polluted Flabebe, assim sendo eu começava a voltar para o local aonde Touko estava batalhando contra a outra Treinadora, chegando lá para fazer uma torcida para minha amiga, claro que sem fazer barulho, mais analisando o combate.

Sorteios:

Resumo:

XP atual:


Polluted Flabebé:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Ter Jan 18, 2022 5:22 pm

Aprovado.

"Tudo certo na rota de ambos... Touko desenvolveu uma ótima narrativa com a NPC, simplesmente não transpareceu nenhuma dificuldade para derrotar esses pokémon, o que gerou uma boa quantia de expeiência. Madrinck teve um excelente achado que inclusive poderá ajudá-lo no seu time de Poison Type, enfim, ambos aprovados e podem prosseguir! "


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Qua Fev 23, 2022 1:56 am








Let's Get It!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Route 05

NPC

Chegando a praia da Route 05, caminhava em direção de onde eu e Richard estávamos passando um tempo juntos, sentando em uma das cadeiras de praia vazia e observando o seu estrelado que se formava. O frio da praia estava extremamente agradável com sua brisa relaxante agora que não estava mais utilizando um biquini — Morar em Santalune quando as coisas se acalmarem não parece uma ideia nada ruim... — Espreguiçava meus braços com um sorriso no rosto, tomando meu tempo para descansar.

Fechando meus olhos por alguns segundos, ouço o barulho das águas baterem um pouco mais forte que o normal com suas ondas, abrindo-os imediatamente para verificar do que se tratava. Para minha surpresa, saindo do mar, mais um dos Buizel se aproximava, vindo na minha direção, parecendo irritado com algo — Sério? Mais um Buizel? Não podia ser um pokemon novo pelo menos? — Reclamava, nem mesmo me levantando, somente pegando a pokeball em minha mochila e a jogando em direção do pokemon, libertando Gromp, meu Tympole.

Gromp, conto com você — Dou um sorriso singelo em direção do pequeno sapinho, que olhando para mim, abre um grande sorriso, se virando com um rosto confiante na direção de Buizel, que parecia ficar ainda mais irritado com o fato de que nem ao menos levantei da cadeira para batalhar contra estes, porém, não ligava nem um pouco para isso, em total desinteresse, querendo somente descansar após a exaustiva Prova de Valor.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 535Gromp | Nvl. 19 | Bem | 100% |
Swift Swin | Vel 35

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 418Buizel | Nvl. 18 | Bem | 100%
Swift Swin | Vel 41

Levantando minha mão, aponto na direção de Buizel, exclamando enquanto esticava minhas pernas suavemente, quase bocejando — Gromp, use Sludge Wave duas vezes! — O sapinho entendia o recado, se preparando para a batalha. Buizel começava a correr em alta velocidade na direção de Gromp, correndo em quatro patas com Quick Attack antes de se chocar contra o sapinho em uma investida poderosa, todavia, não causando muito dano.

Gromp apesar de ter sido atacado, ainda sim enche suas bochechas com um poderoso veneno, aproveitando que Buizel estava perto, para soltar a rajada venenosa contra seu corpo em grande potencia, acertando o pokemon em cheio e o jogando para trás com a pressão do movimento liquido. Buizel rapidamente se levanta irritado, imbuindo sua mão com energia obscura para correr na direção de Gromp mais uma vez, dando um soco em seu rosto, porém, o pequeno sapo já esperava aquilo, simplesmente aguentando o golpe em seu rosto enquanto carregava mais uma rajada de veneno, contra atacando Buizel com mais uma poderosa rajada que o jogava para trás, com seu corpo bem enfraquecido pelo veneno.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 535Gromp | Nvl. 19 | Bem | 68% |
Swift Swin | Vel 35

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 418Buizel | Nvl. 18 | Bem Ferido | 22%
Swift Swin | Vel 41

Não tem por que enrolar mais que isso, use Round seguido de Mud Shot! — Exclamava mais uma vez, ficando levemente interessada na batalha, apesar de ainda estar bastante cansada, relaxando um pouco mais na cadeira conforme a batalha continuava a progredir. Buizel juntava seus braços, usando toda a energia restante em seu corpo para brandir seus braços um contra o outro, criando uma explosão energética que segue em frente, cortando a areia durante o percurso na direção de Gromp.

O sapinho por sua vez, enche suas bochechas mais uma vez, porém, agora, soltando um grito estridente em forma de ondas sonoras vividas, que vão em direção de Buizel. Ambos os movimentos passam por dentro do outro, indo em direção de seus oponentes, Gromp é acertado violentamente pelo Sonic Boom, lhe causando um dano considerável, soltando um grunhido de dor bem forte, enquanto Buizel, é atingido pela onda sonora de Round, machucando seus tímpanos antes da energia se chocar contra seu corpo, machucando ele por todas as direções, caindo contra o chão, desmaiado sem poder continuar, sendo levado pelas ondas rapidamente.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 535Gromp | Nvl. 19 | Bem | 31% |
Swift Swin | Vel 35

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 418Buizel | Nvl. 18 | Desmaiado | 0%
Swift Swin | Vel 41

Vendo que Gromp havia se machucado, eu me levando para ajudar o pequeno pokemon, lhe dando um abraço bem forte — Você está bem Gromp? Bom trabalho em derrotar o Buizel! — Falo alto e com alegria, observando que o pokemon evoluía mais um pouco com a experiência ganha, aproveitando que havia levando para já colher a Essence deixada pelo Buizel. Gromp respondia com um sorriso, saltitando em meus braços por mais que estivesse machucado. Fazendo um leve carinho na cabeça do pequeno, o volto para sua pokeball, indo em direção da cadeira de praia para me sentar novamente.

Espero que isso sirva de lição para os Buizel... Ai ai.. só quero descansar..... — Falo com uma voz manhosa, fechando meus olhos e tentando relaxar um pouco mais, esquecendo o mundo a minha volta, mas ainda de certo modo, ficando atenta para os arredores, visto que não queria ser pega desprevenida por pokemons e humanos. Alguns bons minutos se passavam, me deixando muito mais tranquila, podendo relaxar meus músculos e principalmente meu coração, pouco a pouco, retirando toda a energia obscura que ficou sobre meu corpo após tanto tempo em uma área corrompida.


Resumo escreveu:• Batalha contra Buizel Selvagem
• 1x Water Essence;
• +5 Felicidade por Level Up;

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Trocado, Tamer e Lutador;
• Tympole ganhou 381 EXP;
• Tympole foi para o nível 20 e ficou com 62/998 EXP;
• Tympole aprender Bubble Beam!

Contagem escreveu:• Joy Scent [2/7]
• Pickup Phanpy [Fail]
• Frutos Grotle [Terça]

Touko:

Selvagem:




Última edição por Touko em Qua Fev 23, 2022 2:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Qua Fev 23, 2022 11:59 am

[APROVADO]
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Qui Fev 24, 2022 12:07 am








Let's Get It!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Route 05

NPC

Descansando por um bom tempo, já sentia meu corpo recuperando boa parte de suas forças, me levantando da cadeira de praia e me espreguiçando enquanto via que a manha estava chegando — Talvez ter ido para a Prova de Valor durante a noite tenha sido uma ótima pedida, visto que agora poderei ver o nascer do sol em primeira mão! — Exclamava com um grande sorriso no rosto. Veio que estava levemente dolorida, começo a realizar leves alongamentos para flexibilizar meu corpo e aquece-lo.

Uma corrida matina não seria nada mal para começar bem. Richard logo logo deve estar terminando seu desafio. — Falava com confiança enquanto terminava os breves exercícios, decidindo que ali seria um bom local para testar a habilidade do meu novo membro. Colocando Phanpy para fora de sua pokéball, fazia um leve carinho em sua cabeça com um sorriso no rosto — Como está Lelefan? Acha que pode me ajudar a achar alguns items com seu Pickup? — Lelefan grunhe em alegria, rapidamente se desvencilhando de minhas mãos para sair corre em direção da praia, farejando o que podia.

Tenho certeza que vai achar algo seu sapequinha — Dizia dando uma leve risada, me inspirando na animação do pokemon para dar partida a uma leve corrida pela praia, dando passos largos com a inclinação para frente e movimentando meus braços para frente e para trás próximos ao meu torso, controlando bem minha respiração para que não cansasse durante o processo.

Alguns minutos se passam durante o exercício físico, até que notava um pequeno ser cheio de cores olhando em direção do mar — O que é isso? Um pokemon novo? — Puxava minha pokedex, analisando o pequenino cheio de flores antes que ele notasse minha presença. Aparentemente se tratava de Comfey, o pokemon boque. Para minha surpresa, se tratava de um Fairy type invés de um Grass Type ou dual com essa tipagem, o que me deixava levemente preocupada, mas ao mesmo tempo ansiosa.

Pokemons fairy geralmente são bem fortes, mas tem muita ligação com seu lado da natureza, é de certo que vai ter golpes com flores e afins... Não posso me descuidar com qual pokemon colocarei em campo — Pensava brevemente na questão, visto que todos os meus pokemons poderiam ter fraquezas contra água e grama, os componentes das flores, quer dizer.. a não ser... um!

Pegando a pokéball de Hope, trazia minha grande tartaruga em campo, da qual ao cair contra a areia, faz o chão a sua volta tremer, automaticamente chamando a atenção de Comfey, que se vira assustado, dando de cara com Hope e seu tamanho 5 vezes superior ao do pokemon flor. — Hope, conto com você para essa captura! — O pokemon tartaruga ruge com confiança, vendo o quão pequeno era seu oponente.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 388Grotle | Nvl. 22 | Bem | 100% |
Overgrowth | Vel 27

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 764Comfey | Nvl. 18 | Bem | 100%
Flower Veil | Vel 46

Antes que pudesse dar qualquer ordem, Comfey com sua grande velocidade e susto, cria diversas folhas a sua volta com Magical Leaf, soltando uma rajada de folhas imbuidas com um brilho energetico, percorrendo o caminho em direção de Hope enquanto grita de medo — Rápida! Mas, nos não ficaremos para trás! Use Will'o'Wisp e complete com Razor Leaf! — Dando as ordens para o pokemon, Hope se prepara para o embate.

Sem muito como poder reagir, a tartaruga é acertada pelas folhas, todavia, o dano é mínimo, enchendo sua mandíbula com a energia que logo explode em fogo, soltando uma bola de fogo concentrada na direção de Comfey, acertando o mesmo e causando uma aura vermelha a sua volta, deixando a pequena em estado de Burn, ao qual imediatamente a queima um pouco, causando um leve dano. Comfey em sequencia, amedrontada de se aproximar demais, faz suas flores crescerem vinhas com Vine Whipe, atacando em direção do corpo de Hope, causando ainda menos dano, sendo contra-ataca com as folhas navalhas da tartaruga, cortando seu corpo em diversas direções conforte seu corpo queima novamente.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 388Grotle | Nvl. 22 | Bem | 91% |
Overgrowth | Vel 27

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 764Comfey | Nvl. 18 | Ferido | 53%
Flower Veil | Vel 46 | Burned

Comfey começa a ficar irritada com a situação, principalmente por conta de seus ferimentos, atendendo ao seu lado mais selvagem, parando de se preocupar tanto em estar com medo, assim, partindo para cima de Grotle — Continue com Razor Leaf, não temos nenhum golpe melhor! Duas vezes! — Exclamava minhas ordens mais uma vez, tendo como resposta o rugido da minha pokemon.

Comfey se aproxima de Hope, lhe dando um... beijo? Não sabendo muito bem do que se tratava, logo via os lábios da pokemon brilhando em um rosa intenso, enquanto Hope cambaleia para trás, gritando de dor conforme sua energia é sugada pelo Draining Kiss, recuperando boa parte do dano causado como vida para si própria, um movimento muito astuto naquele momento, todavia, Hope estava pronta para contra atacar!

Balançando seu corpo e soltando folhas afiadas como navalha novamente, as fazem voar em grande velocidade na direção do pokemon flor, o cortando ainda mais e causando um dano semelhante ao anterior, o que era bastante para a pobre florzinha, que opta por concentrar em se curar, brilhando em uma energia esverdeada intensa, elevando por toda extensão de suas flores para tentar curar boa parte de seus ferimentos. Hope decidida a não deixar seu inimigo se curar demais, brande suas folhas novamente, atacando o corpo do pokemon de todas as direções para causar ainda mais dano cortante. Durante esse tempo todo, Burn continua a machucar o corpo de Comfey

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 388Grotle | Nvl. 22 | Bem | 73% |
Overgrowth | Vel 27

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 764Comfey | Nvl. 18 | Ferido | 24%
Flower Veil | Vel 46 | Burned


Esse poder de cura é uma arma boa.. mas, já sei o que fazer... — Pensava consigo mesma, correndo de forma circular para manter o afastamento da batalha, contudo, ir para trás de Comfey enquanto dava minhas ordens — Continue com Razor Leaf sem parar! — Hope ouvia, decidida a continuar com suas ordens, batendo as patas dianteiras contra o chão, fazendo suas folhas aumentarem para os lados de seu corpo, partindo para cima de Comfey com toda sua velocidade.

Comfey por sua vez, foca em seu curar mais um pouco, realizando outro Synthesis para aumentar sua energia vital a partir de toda a natureza a sua volta, a tartaruga logo alcança o pequeno animal, brandindo suas folhas como espadas em conjunto com seu grande corpo para acertar Comfey com um corte lateral, jogando a pokemon para trás com o impacto enquanto é queimado pelo Burn. Comfey rapidamente se recupera da situação, usando suas flores para se levantar e impulsionar na direção de Grotle, lhe dando mais um Draining Kiss para sugar sua energia.

Hope range os dentes em dor, rapidamente brandindo seu Razor Leaf mais uma vez para jogar o pokemon para trás, desta vez, com um corte debaixo para cima, lançando a pequena contra a areia, recebendo um grande dano ao combinar o status negativo que passivamente retirava sua vida, com o poder cortante das laminas navalhas, todavia, isso era irrelevante, logo Comfey poderia se curar e continuar a batalha... Ou assim ela pensava.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 388Grotle | Nvl. 22 | Bem | 55% |
Overgrowth | Vel 27

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 764Comfey | Nvl. 18 | Ferido | 5%
Flower Veil | Vel 46 | Burned


Aguardando atrás da mesma com uma Pokéball em mãos, lanço na direção da Comfey — Banzaiii! — Aproveitando o fato de estar bem machucada e com uma Status Condition, maximizando o efeito de captura da pokéball. Sem muito esforço, a pokéball balança algumas vezes, antes de capturar Comfey por completo, colocando um grande sorriso em meus rosto.

Isso foi muito bom! Bom trabalho Hope, você é incrível! — Ia em direção da tartaruga, aproveitando para pegar a Essence deixada pelo pokemon junto a sua pokéball, enviando a mesma diretamente para a Box devido não ser um Ground Type — Vou te chamar de Buttercup! — Falava para o ar, enquanto acariciava Hope mais um pouco antes de volta-la para sua pokéball. Neste momento, sentia algo cutucando minha perna.

Ao me virar, achava Lelefan com uma corda em sua boca, rapidamente me abaixando para verificar do que se tratava — Oh, uma Escape Rope? Você achou? Que legal Lelefan! — Ficava alegre com a prestatividade do pokemon, mesmo não sendo um item que comumente era utilizado. Guardando a Essence e a Escape Rope, pegava lelefan nos braços, o colocando em cima da minha cabeça e continuando minha corrida pela beira da praia, as vezes tomando cuidado para não derrubá-lo, todavia, muito mais feliz e satisfeita com aquele breve momento.


Resumo escreveu:• Batalha contra Comfey Selvagem
• Comfey Capturado e Registrado na Pokedex;
• 1x Fairy Essence;
• Escape Rope (Pickup)
• +5 Purificação por Level Up;
• +2 Purificação por Participar;
• +5 Fama Local por Pokemon Desconhecido;

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Trocado, Tamer e Lutador;
• Grotle ganhou 787 EXP;
• Grotle foi para o nível 23 e ficou com 31/1383 EXP;

Contagem escreveu:• Joy Scent [3/7]
• Pickup Phanpy [Sucesso]
• Frutos Grotle [Terça]

Touko:

Selvagem:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 955
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 216
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Rookidee
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 761
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 742
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 955
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 216
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Rookidee
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 761
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 742
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 955
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 216
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Rookidee
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 761
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 742
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Qui Fev 24, 2022 12:31 pm

Autorizado


Não sou muito de feedback.
Otimo texto e facil compreensão, ficou muito bom. Só fiquei confuso que tinha efeito de pokemon trocado mas o Grotle não é, fiquei sem entender, só que a exp. esta correta
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Sex Fev 25, 2022 2:06 am








Let's Get It!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Route 05

NPC

Terminando minha corrida matinal, parava um pouco para recuperar meu folego, colocando Lelefan no chão, começando a falar enquanto respirava profundamente em leves intervalos — Gostou Lelefan? Você é um elefantinho muito fofo! Obrigada novamente pelo Escape Rope. — Abria um grande sorriso, recebendo um de volta do pequeno Phanpy, que corre em minha direção, abraçando como podia minha perna.

Espero que continue me ajudando fofurinha — Dizia animada, me abaixando e fazendo carinho na cabeça do mesmo, todavia, logo a interação é cortada por um som vindo do mar, a onda batendo mais forte que o normal seguido de passos rápidos... Já era a terceira vez que o mesmo som se repetia, então eu já conseguia imaginar do que se tratava — Vamos vamos, venha para sua pokeball Lelefan, vai ficar perigoso para você visto que está com pouco nível ainda — Volto o pokemon para sua pokéball antes que a batalha começasse.

Ai ai, e lá vamos nós Buizel. — Me levantava, pegando a pokéball de Sandygast em mãos e me virando para ver que minhas suspeitas estavam corretas. Buizel fica confuso e um pouco sem rumo, não sabendo como eu notei quem era antes mesmo de me virar, porém, assim como os outros, ele se prepara, rosnando enquanto fica com as quatro patas no chão. — Vai Castelinho! — Gritava, colocando o mesmo em campo, ao qual rapidamente absorve a areia a sua volta, ficando maior e com um grande sorriso por estar em seu habitat natural.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 769Sandygast | Nvl. 18 | Bem | 100% |
Water Compaction | Vel 16

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 418Buizel | Nvl. 16 | Bem | 100%
Swift Swin | Vel 37

Não temos por que se acanhar, Mega Drain é nossa melhor pedida! — Exclamava para o pokemon, apontando na direção de Buizel. Sabia que não era uma batalha muito vantajosa para o type do pokemon, contudo, seus golpes do tipo grama poderiam ser bem úteis contra pokemons que não consegue causar um dano tão conclusivo como Buizel. Sandygast se prepara, ouvindo a voz de sua treinadora, rastejando para frente em prontidão conforme começa a exalar uma aura obscura de todo seu corpo, mesmo sendo sua primeira batalha.

Buizel enche sua boca com muita energia, produzindo água e soltando uma rajada com Water Gun na direção de Sandygast, ao qual acerta o mesmo em sua lateral, o molhando e fazendo seu corpo endurecer, visivelmente causando um bom dano, pois Castelinho grita de dor. Ficando extremamente raivoso, seu Water Compaction ativa, aumentando suas defesas enquanto Sandygast grita, lançando um poder invisível na direção de Buizel que acertando seu corpo, logo drenando a vida do mesmo para fora de seu ser, criando partículas verdes de energia que voltam para o Castelo de areia, engolindo as mesmas com sua enorme boca para recuperar um pouco de sua vida.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 769Sandygast | Nvl. 18 | Bem | 85% |
Water Compaction | Vel 16 | +2 Def

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 418Buizel | Nvl. 16 | Ferido | 50%
Swift Swin | Vel 37

O golpe de Sandygast visivelmente tem mais efeito em Buizel do que o contrario, deixando o pokemon sem folego e ainda mais agressivo, rugindo e partindo para cima do Castelinho — Use Mega Drain mais uma vez e finalize a batalha! — Exclamo, preparando para pegar uma pokéball em minha mochila para a captura de Buizel. O pokemon aquático enche sua boca com água, soltando uma rajada para cima antes de saltar, girando seu rabo e golpeando o Water Gun para lança-lo na direção de Sandygast, acertando o meio de seu rosto.

O castelo grita em agonia, todavia, rapidamente reúne areia em sua volta, recuperando sua forma natural apesar de seu corpo ficar ainda mais duro com o Water Compaction, aumentando suas defesas mais uma vez. Sandygast então parte para ofensiva como requerido por sua treinadora, utilizando Mega Drain para sugar ainda mais energia do corpo do Buizel. Apesar do pokemon estar esperando receber o mesmo movimento, mal consegue se manter de pé enquanto toda sua energia restante é drenada para fora, desmaiando o pobre coitado no chão.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 769Sandygast | Nvl. 18 | Bem | 70% |
Water Compaction | Vel 16 | +4 Def

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 418Buizel | Nvl. 16 | Desmaiado | 0%
Swift Swin | Vel 37

Aproveitando o momento, lanço minha pokéball na direção de Buizel, tendo em mente que por estar desmaiado, seria uma captura quase certeira, porém, poderia ainda sim falhar visto o nível de Buizel. Para minha sorte, rapidamente a pokéball apitava, significando que havia capturando-o com sucesso. Dando um pequeno salto enquanto comemoro, observo Sandygast para ver se estava bem, mas apenas encontro o mesmo saboreando a essência da vida de Buizel — Yum Yum! — Fazendo barulho enquanto degustava a energia esverdeada com um sorriso.

Er.... Tipos fantasmas são meio macabros eu acho... — Dizia com uma leve risada, indo em direção de Buizel e pegando sua pokeball, a mandando diretamente para a Box devido não ser um type ground, aproveitando também para coletar a Water Essence deixada pelo mesmo durante a batalha. — Bom trabalho Castelinho!— Fala animada, voltando o mesmo para sua Ball. Sem saber muito como prosseguir, agora que havia feito meu treino matinal, começo a andar em direção da ponta da praia, aonde dava acesso para Santalune, talvez Richard já havia voltado de sua Prova de Valor.


Resumo escreveu:• Batalha contra Buizel Selvagem;
• Buizel Capturado com uma Pokeball;
• 1x Water Essence;

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Trocado, Tamer e Lutador;
• Sandygast ganhou 340 EXP;
• Sandygast ficou com 340/777 EXP;

Contagem escreveu:• Joy Scent [4/7]
• Pickup Phanpy [1/2]
• Frutos Grotle [Terça]

Touko:

Selvagem:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Ui5xmST
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Sex Fev 25, 2022 8:24 am

Aprovado.

"Castelinho e sua habilidade são realmente úteis contra um pokémon de água, esse Buizel que o diga, pode prosseguir..."


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Qua Mar 02, 2022 9:33 pm



A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu finalmente tinha chegado na praia que foi um dos últimos locais aonde eu me encontrei com Touko, eu sentia como se tivesse sido a semanas o dia que nós dois se despedimos para cada um ir para suas provas de valor, será que minha companheira naquele momento estava bem? Provavelmente do jeito habilidosa e seus poderosos pokémon ela já deveria estar me esperando a muito tempo, no pior dos casos sequer estava me esperando e estava já em algum lugar deus sabe aonde continuando sua jornada por seu ser fraco demais para vencer o ginásio rapidamente, no fim eu dei o meu melhor e tinha que pelo menos tentar me alegrar com minha vítoria, minha cabeça ainda estava doendo mesmo eu tomando alguns remédios, me sentia exausto fisicamente e mentalmente. O Burst mode não parecia muito saudável para mim.

no fim eu tinha coisas a tratar e não podia enrolar muito já que mesmo se Touko não estiver aqui eu devia continuar a explorar a praia e talvez achar algum presente para ela igual o Sandygasty que entreguei a mesma, ainda faltava muito para eu recompensar tudo oque ela fez por mim mas a cada presente eu estava mais perto de retribuir, dando alguns tapinhas em minhas bochechas eu suspirava libertando a Polluted Flabebe de sua pokebola, a mesma que saindo de sua pokebola se lembrava exatamente aonde estava e parecia que as lembranças dos Iron tail de Skorupi estavam frescos em sua cabeça, correndo até mim com medo, mas se lembrando que eu que tinha dado as ordens ela parava e se encolhia no chão com medo, cravando aquela tampa de copo no chão e se abraçando forte na mesma.

Eu suspirava abrindo um sorriso e pegando de minha mochila tomando cuidado para não derrubar os dois ovos que eu carregava dentro da mesma uma pequena embalagem, aquele era o Rare Candy e que até onde meus conhecimentos chegavam aumentava uma boa quantia da força do pokémon, me acocando suavemente eu começo a tirar o pequeno doce da embalagem e deixar na palma da minha mão, aproximando de Flabebe e esperando a mesma criar coragem para com suas pequenas mãos pegar com velocidade o doce e voltar para sua tampa, começando a comer o Candy com gosto e sem parar, parecia ter gostado bastante do sabor e chegava a lamber os seus pequenos beiços oque para mim era bastante fofo, me arrancando de modo inconsciente um sorriso.

Questão era que quando o pequeno doce parecia fazer efeito a minha pokémon fada brilhava intensamente e olhava para seu corpo assustada não compreendendo oque estava acontecendo consigo, eu sabia pelo menos mas não esperava que ela fosse evoluir simplesmente por digerir um unico Rare Candy, seu corpo ia crescendo com pequenas pausas entre o crescimento, tomando o tamanho de pelo a minha cabeça oque era bem drastico até, eu estava feliz com a evolução de minha querida pokémon falando para ela durante sua evolução - Para honrar minha primeira Polluted Flabebe seu nome será Lobelia- dizia quando Lobelia finalmente terminava sua evolução.

Ela parecia bem mais confiante e cheia de si, olhando para todos os lados de maneira raivosa e ignorando completamente eu ali agindo com bastante energia, ao avistar um pequeno Shellos a distancia a mesma não perdia tempo e sem sequer ouvir oque eu tinha ouvir avançava em direção ao pokémon selvagem, no desespero eu coletava de maneira apressada as Essence que ela tinha soltado durante sua evolução, correndo logo em seguida atrás dela para impedir a mesma de começar um combate, mas no fim eu chegava lá e ela já estava a batalhar, oque me deixava um tanto estressado já que eu não planejava batalhar agora.

Lobelia de maneira brusca iniciava a batalha contra o pacifico Shellos com um poderoso Sludge que acertava o pokémon o ferindo e claramente o irritando bastante pela sua expressão, que em resposta atirava um Water Pulse contra Floette que se encharcava no golpe. Antes mesmo de eu dar as ordens Lobelia dava outro Sludge contra o pokémon de maneira extravagante enquanto o selvagem se protegia com Harden, que sinceramente não mudaria nada diante dos golpes especiais, mas não tinha muito oque fazer já que Floette parecia estar completamente rebelde e me ignorava completamente mesmo não sendo um pokemon trocado, e mesmo se fosse demoraria um bom tempo para o mesmo me desobedecer graças a minha vítoria no gínasio.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 670 Polluted Floette (Lobelia) | Nvl. 19 | Bem | 83% | Corrosion | Vel 30

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 422 Shellos | Nvl. 18 | Bem | 66% | Storm Drain | Vel 26 | +1 Def

Lobelia ou estava completamente fora de si depois ou sua personalidade tinha mudado completamente após a evolução, eu arriscava mais a segunda opção, mas de toda vida eu tinha que tomar cuidado em como agir com minha companheira já que eu não gostaria nem um pouco de ver ela totalmente ferida, mas pelo menos o lado positivo era que agora que ela estava evoluida claramente ela estaria mais forte do que antes, oque me garantiria mais vítorias no futuro e principalmente nessa, eu podia de certa maneira entender a animação dela para batalhar e por em prática seus novos poderes - Okay então Lobelia se você insiste, vamos começar a treinar com o básico, Use Sludge duas vezes, vamos testar seu novo poder- eu falava pensando em me sentar no chão como eu geralmente fazia, mas eu estava com roupas formais ainda e a ultima coisa que eu desejava era encher minhas roupas com areia.

A batalha dava o seu continuo e Lobelia mesmo fazendo cara feia para mim me obedecia seguindo minhas ordens e esticando seu par de mãos para invocar mais outra bola lamacenta e atirando contra Shellos que atirava devolta também uma bola de lama, mas essa sendo bem maior e do tipo ground que ao acertar Floette derrubava a mesma no chão, levando o dano do golpe, claro que aquilo não a impediria de dar o segundo sludge que quase derrubava o pokémon, que já irritado atirava um segundo Water Pulse enraivecido por estar sendo alvejado tantas vezes seguidas.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 670 Polluted Floette (Lobelia) | Nvl. 19 | Bem | 51% | Corrosion | Vel 30

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 422 Shellos | Nvl. 18 | Bem | 22% | Storm Drain | Vel 26 | +1 Def

A batalha ia tomando o seu rumo e eu ficava bem mais aliviado vendo que a vitória estava em minhas mãos, deixando Lobelia por si só finalizar o pokémon desmaiando o mesmo, tal que eu não sentia a minima vontade de capturar pelo fato de eu já o ter capturado e registrado na pokedex, indo em direção assim de minha Pokémon a acariciar como eu sempre fazia, a mesma que se virava dando um sónoro "Hmpf" e recusando. Eu a encarava por alguns segundos imovél até de repente com um grande sorriso no rosto a agarrar, dando uma série de cosquinhas até a botar na pokebola, rindo ainda um pouco no quão Tsundere ela tinha ficado.

Me limpando um pouco eu analisava meus arredores, vendo para a minha alegria minha cara amiga Touko um pouco longe de mim, tal avistamento me deixava animada oque me fazia correr com uma certa pressa até a minha colega mas ainda de modo sorrateiro para dar um grande abraço nela por trás, a levantando por alguns instantes no chão para falar - Toukinha! Desculpa se demorei para aparecer, o Gínasio do Tipo Inseto era literalmente uma floresta então me perdi suavemente lá- falava com um leve suspiro me lembrando das quantidades de teias de aranha que eu tive que limpar e me sujando tanto - Como você está? A sua prova de valor foi fácil como eu imagino? Eu demorei muito? Fez algo de legal enquanto eu estava fora? Me conte tudo- eu dizia alegre, escapando um pouco de meu padrão de tristeza continuo.

Sorteios:

Resumo:

XP atual:

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 422
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Qui Mar 03, 2022 12:18 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Qui Mar 03, 2022 4:31 pm








Let's Get It!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Route 05

NPC

Retornando do Centro Pokemon após ter finalizado o Catching Contest Extra do Type Ground, estava muito satisfeita com os resultados, conseguindo um novo companheiro e aumentando ainda mais a força de minha equipe com alguns TM's, estava bem empolgada para continuar minha aventura, só restava a chegada de Richard para que pudéssemos decidir o que fazer em sequencia, mas, enquanto isso, continuaria a procurar por alguns pokemons na rota.

Os pokemons com evolução Ground aqui estão bastante divertidos, será que teria algo raro como um Hipopotas? Nah, eles só aparecem em desertos. — Solto uma leve risada, começando a andar pela beira da praia, observando ao meu arredor na procura de um pokemon, o que na verdade, era até engraçado, visto que todas as vezes que vim aqui, só queria descansar e relaxar um pouco, contudo, os pokemons continuam a vir sem motivo aparente, contudo, agora estou aqui eu procurando por algum.

Mais alguns minutos se passam, aproveitando aquela breve caminhada para deixar Lelefan usar seu Pickup mais uma vez enquanto realizava alguns exercícios, fazendo breves alongamentos dos meus braços conforme andava e parando para alongar as pernas. Para minha surpresa, ao me abaixar, olhando por debaixo das minhas pernas para o que estava atrás de mim, via uma figura rosa com um rostinho simpático olhando na minha direção.

Oh, um Shellos? — Me levantava, virando na direção do pequeno, que com seu sorriso simpático, se arrastava pela praia vindo na minha direção. Lelefan sentia o cheiro de algo, se distanciando para ir procurar na areia. — Já capturei um, mas era um Shadow, não faz mal ter mais um junto comigo. — Dizia empolgada, pegando a pokéball de Grotle em mãos — Ei amiguinho, quer vir comigo? — Digo em bom e alto som para que o pokemon ouvisse, chamando sua atenção.

Shellos parecia entender o que era dito, mas invés de responder com palavras, ele simplesmente muda sua feição para uma mais séria, se acuando levemente e começando a carregar energia dentro de si, se preparando para a batalha — Empolgado é? Pois bem! Venha Hope! — Lançava a pokéball da tartaruga, a colocando em campo, rugindo e fazendo o chão a sua volta estremecer.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 388Grotle | Nvl. 23 | Bem | 100% |
Overgrowth | Vel 28 |

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 422Shellos | Nvl. 16 | Bem | 100%
Sand Veil | Vel 20

Vamos Hope, use Razor Leaf! Não se segure! — Hope ruge em resposta, brandindo a árvore em suas costas para soltar diversas folhas ao seu arredor, colocando uma energia esverdeada nas mesmas para torna-las afiadas como uma navalha, rapidamente as lançando na direção de Shellos, que responde com Water Pulse, realizando uma bolha de água a sua frente e a lançando na direção de Hope em formato de um pulso.

Ambos os movimentos se desencontram, assim o Wtaer Pulse acertando o rosto de Hope, contudo, sem causar muito dano, enquanto as folhas navalhas arranham o corpo de Shellos por todos os lados, causando um dano imenso por conta da efetividade, deixando o pokemon em um estado péssimo desde o primeiro movimento que fora dado. Shellos apesar do movimento forte, tenta se recompor, grunhindo de dor no chão.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 388Grotle | Nvl. 23 | Bem | 97% |
Overgrowth | Vel 28 |

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 422Shellos | Nvl. 16 | Ferido | 16%
Sand Veil | Vel 20

Ótimo trabalho como sempre Hope! Termine com Absorb! — Dava a ordem, sendo seguida por Hope, ao qual batia suas patas dianteiras contra o chão, exalando sua energia Grass por todo o campo, drenando toda a vida que podia encontra a sua frente. Antes mesmo que Shellos pudesse terminar de se recompor, era atingido por Absorb, tendo o restante de sua energia vital drenada pelo movimento, desmaiando por completo com o movimento. Hope em sequencia, trazia a energia para si, curando um pouco de seus ferimentos com parte do dano causado.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 388Grotle | Nvl. 23 | Bem | 100% |
Overgrowth | Vel 28 |

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 422Shellos | Nvl. 16 | Desmaiado | 0%
Sand Veil | Vel 20

Pegando uma pokéball, ia em direção de Shellos, tocando a mesma em seu corpo para captura-lo, não tendo muitos problemas quanto a isto, visto que Hope havia ganhado a batalha com totalidade. Aproveitava a proximidade para colher a essence deixada por Shellos, olhando para Hope e indo em sua direção para agradece-la pela batalha. — Hope... Oh, mais berries! — Corria até a tartaruga, notando que a mesma já tinha mais algumas frutas em sua árvore, as colhendo e guardando em meu inventário;

Você é mesmo um fazendeira em? Muito bom sempre contar com você minha fofurona! — Fazia carinha na cabeça da pokemon, principalmente em suas bochechas, fazendo uma boa massagem, recebendo como resposta grunhidos de felicidade da mesma, quase ronronando como se fosse um Meowth. Não demorando muito, Lelefan voltava de sua busca, trazendo consigo uma Potion!

Terminando de agradecer ambos os pokemons, tomava meu tempo para arrumar meus items, entregando Shellos diretamente para a BOX por não possuir mais espaço na minha equipe — Bom, não é possível que Richard ainda está fazendo esse Prova de Valor... Vou invadir aquele ginásio para ver se ele está... Ahhh! — Gritava enquanto era abraçada por trás, sendo levantada, a principio não entendia o que estava acontecendo, me preparando para dar uma cotovelada no rosto do individuo, mas, pare a sorte dele, notando que se tratava do próprio Richard antes que o atingisse.

Ai que susto Richard, não pode fazer isso! — Exclamo um pouco emburrada, mas logo mudando para um sorriso, dando um leve pulinho para perto do mesmo e o abraçando com bastante força — Senti sua falta! Não se preocupe, eu já estava pensando em ir no ginásio ver se você estava bem — Dizia com um sorriso, prestando atenção nas perguntas que o mesmo fazia para responder todas sem falta.

Muitas pergunta hehe~ Eu estou ótima, principalmente agora que te encontrei e você? Minha prova de valor não foi fácil eeeee nem difícil! Somente trabalhosa, definiria como isto. Demorou mais do que eu esperava, mas acho que nem tanto! Eu fui no Catching Contest de Ground e consegui um Rhyhorn! — Respondia de forma empolgada e animada, exibindo um sorriso brilhante enquanto mostrava meu novo pokemon para meu companheiro de viagem para que ele visse, ficando a conversar com o mesmo por mais alguns minutos após o termino da batalha contra o pequeno rosado Shellos.


Resumo escreveu:• Batalha contra Shellos Selvagem Hidden Ability;
• Shellos Hidden Ability Capturado;
• 1x Water Essence;
• 2x Pecha Berry (Grotle);
• 1x Potion (Pickup).

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Grotle ganhou 267 EXP;
• Grotle ficou com 1358/1383 EXP;
• +2 Purificação por Participar da Batalha;

Contagem escreveu:• Joy Scent [1/7]
• Pickup Phanpy [Sucesso]
• Frutos Grotle [Quarta]

Touko:

Selvagem:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 813 111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 403 111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 813 111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 403 111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 813 111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 403 111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 215

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Sex Mar 04, 2022 9:58 am

Ambos Aprovados!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Sex Mar 04, 2022 10:17 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu abria um sorriso mais discreto vendo a animação de minha companheira ao me ver, oque afastava meus pensamentos negativos mais uma vez, observando o novo pokémon de minha amiga enquanto escutava ela dizendo que sua prova de valor tinha sido trabalhosa, se trabalhoso significava terminar primeiro do que eu e ter tempo de sobra o suficiente para capturar pokémons novos, a minha prova de valor era um inferno então. Dando uma sútil risada com aquele pensamento. - Bom, eu estou bem tirando estar com uma dor de cabeça horrível e meio cansado por não ter dormido até agora, mas meu time evoluiu bastante também, infelizmente Trixy não esta comigo mas as novidade estão - Dizia libertando Lobelia na frente de Touko, a minha pokémon ainda estava ferida da ultima batalha e ao ver Touko simplesmente mostrava sua pequena lingua para a garota de maneira de deboche - Bom, Lobelia evoluiu mas... Está muito temperamental? - Eu falava suspirando meio triste por não saber lidar com minha pokémon.

Por fim eu tirava de minha mochila o ovo do Venipede, explicando também que pokémon estava ali dentro para a minha amiga, falando um tanto animado já que seria um pokémon venenoso novo para minha Pokedex e talvez para meu time, enquanto isso Lobelia parecia estar cheia de inveja de não estar recebendo atenção nenhum e sim aquele ovo. Eu espremia suavemente meus olhos com aquele abraço apertado tentando retribuir o mesmo o melhor que eu podia naquela situação, respirando um pouco quando minha amiga me soltava para comentar retornando Lobelia e guardando o ovo de volta - Infelizmente acho que continuo atrás de você, acho que nenhum esforço meu é o suficiente pra alcançar a Toukinha prodígio - Dizia com um leve sorriso enquanto dava atenção para minha companheira.

Eu ficava levemente corado com Touko me chamando de fofura passando minha mão na nuca enquanto olhava para alguma direção aleatória, observando um grupo de pokémons não muito longe dali, todos que pareciam até primeira vistas selvagens e já tendo algo em mente que não fosse dormir - Bom, que tal só pra não perder o costume a gente ir capturar alguns pokémons? - Dizia apontando em direção aos pokémons selvagens. Observando que minha amiga concordava com a minha ideia eu avançava cautelosamente em direção ao meu alvo, jogando uma pedra em suas costas que quase como um relâmpago ele rebatia com seu alho poro. Percebendo minha presença ele começava a avançar na minha direção balançando se Alho poro meio zangado, assim eu conseguindo o afastar o suficiente de Touko e sua batalha.

Pegando minha pokedex eu analisava o pokémon e descobria que se tratava de um farfetch, tendo tal informação e percebendo que naquele momento Trixy claramente ia ser de grande ajuda mas não estava comigo no momento, eu suspirava e pegava a pokebola de Testra o libertando e me preparando para a batalha, eu sabia que meu companheiro poderia lidar bem contra Farfetch mesmo na desvantagem de tipos, além do mais Testra era meu pokémon mais bem treinado ali e dificilmente algo iria parar ele - Bom Testra, não tem muito segredo, utilize de Energy Ball- falava sentindo minha dor de cabeça atacar, oque me apressava para ganhar logo aquilo.

A Batalha tinha ínicio e como esperando Ivysaur se movia primeiro atirando sua bola de energia contra Farfetch que de uma maneira sem lucro tentava cortar o ataque ao meio, mas somente acelerando a explosão do golpe bem na sua cara, o pássaro de Kanto irritado com tal fato avançava contra meu pokémon e para compensar que não conseguiu cortar o golpe o mesmo usava Cut contra Testra usando seu alho poro, tal golpe que mesmo acertando meu companheiro causava danos mínimos, oque já abria a oportunidade para um Segundo Energy Ball que afastava Farfetch, que mesmo bastante ferido naquela altura do campeonato avançava novamente e tentava mais uma vez de modo miserável atacar agora usando Peck

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 002 Ivysaur (Testra) | Nvl. 24 | Bem | 75% | Overgrow | Vel 41

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 083 Farfetch'd | Nvl. 16 | Bem | 32% | Keen Eye | Vel 29 |

As ordens continuavam as mesmas e Testra já sentindo o gosto da vitoria igual outras inúmeras vezes continuava a atirar suas Energy ball contra o pokémon selvagem, que dessa vez ao acertar em cheio desmaiava o pokémon com tudo, o derrubando no chão e eu para não perder tempo arremessava a pokebola no Farfetch o capturando com facilidade, suspirando com a captura e o mandando para a Box de imediato, coçando minha nuca enquanto via que Touko já tinha ganhado sua batalha faz um tempo, indo até a mesma a parabenizar pela vítoria, como sempre Touko sempre estava a um passo da minha frente em tudo.

Sorteios:

Resumo:

XP atual:

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 083 - Farfetch'd
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3650
PokePontos : 5209
Extras : Sorteios!

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado Sex Mar 04, 2022 10:55 pm








Let's Get It!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Route 05

NPC

A conversa de antes continuava na praia da Route 05, aproveitando aquele momento para fazer o "Catch Up" em tudo que aconteceu enquanto estava longe do meu companheiro de viagem. De certo modo, aquilo era divertido e animador, me enchendo de inspiração para continuar a jornada com mais força, principalmente pelo fato de que ambos superemos nossa primeira prova de valor.

Richard prosseguia para me mostrar seus pokemons, me apresentando a nova forma de Lobelia e a um ovo que se tornaria um grande Scolipede no futuro, me deixando empolgada com o mesmo — Que incrível! Vejo que está se esforçando bastante Richard — Pulo nele novamente, o abraçando com bastante força antes de me afastar um pouco.

Eu estou carregando alguns Ovo também, mas infelizmente nada que seja Ground ou Poison — Suspiro um pouco, mas logo troco o rosto triste por um sorriso radiante — Muito bom te ver de novo sua fofura! — Digo, elevando minha mão até o rosto de Richard e apertando sua bochecha esquerda com um pouquinho de força para provoca-lo — Então, o que faremos agora? Algo em mente?

Richard dizia que seria bom se capturássemos alguns pokemons para não perder o costume, aceitando de imediato com um balançar da minha cabeça. Indo até os pokemons que o mesmo havia avistado, eu pego minha pokedex, analisando o pokemon que batalharia mais a direita, vendo que se tratava de um Clamperl — Vou te capturar perolazinha! — Dizia enquanto chamava a atenção do pokemon, que se preparava para proteger seu território.

Rotacionando para o lado enquanto tiro Hope de sua pokéball para o campo de batalha, neste momento, assim que a terra treme, mais um Clamperl surge por de baixo da areia próximo a Hope, revelando ser na verdade dois — Que? Bom, não vai ficar assim! — Exclamava, trazendo Justine, minha Rhyhorn em campo, pronta para a batalha em dupla que havia se formado.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 388Grotle | Nvl. 23 | Bem | 100% |
Overgrowth | Vel 28
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 111Rhyhorn | Nvl. 20 | Bem | 100% |
Rock Head | Vel 21

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 366Clamperl | Nvl. 16 | Bem | 100%
Shell Armor | Vel 20
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 366Clamperl | Nvl. 17 | Bem | 100%
Shell Armor | Vel 21

Hmmmm. Não tem por que estender isso demais, ou Rhyhorn pode acabar se machucando feio, vamos com tudo! Earthquake e Razor Leaf! Acertem todos em campo! — Ambos os pokemons rugiam, levantando suas pernas dianteiras e as chocando contra o solo. Primeiramente, as folhas nas costas de Hope se expandem, ficando afiadas conforme a energia grass molda seu formato, ganhando propriedades cada vez mais cortantes antes de partirem em direção de ambos os Clamperals em grande velocidade, enquanto o Rhyhorn, com ajuda de seu Soft Sand, produz um estrondo gigantesco com sua força Ground, causando um terremoto a sua volta, ao qual fere todos os pokemons, Hope inclusa.

Os Clamperls são acertados pelas folhas navalhas, cortando seu corpo por todas as direções, mas antes que pudessem sequer respirar para tentar um contra ataque, em sequencia o abalo sísmico de Earthquake causa ainda mais dano, levando ambos os pokemons para um nocaute instantâneo. Hope também é atingida, mas por sorte, o dano é quase nulo, machucando a pokemon somente um pouquinho.

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 388Grotle | Nvl. 23 | Bem | 87% |
Overgrowth | Vel 28
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 111Rhyhorn | Nvl. 20 | Bem | 100% |
Rock Head | Vel 21

VS

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 366Clamperl | Nvl. 16 | Desmaiado | 0%
Shell Armor | Vel 20
111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko 366Clamperl | Nvl. 17 | Desmaiado | 0%
Shell Armor | Vel 21

Pegando duas pokéballs, as lanço na direção dos Clamperls, pegando ambos com certa facilidade, aproveitando para analisar se alguns deles estava carregando alguma Pearl. Para minha sorte, um deles realmente estava, pegando a mesma antes de mandar o Perolo e Perola para a Box, visto não serem pokemons Ground. A batalha havia terminado, fazendo um leve carinho na cabeça de ambos os pokemons que batalharam, feliz por contar com eles e ter feito o primeiro uso de Rhyhorn entre muitos que ainda viram. Voltando ambos os pokemons para suas pokéballs, ia em direção a onde os Clamperls haviam surgido para pegar ambas as Essences, logo após me dirigindo para onde Richard estava para ver o final de sua batalha.


Resumo escreveu:• Batalha contra dois Clamperls Selvagens;
• 2x Clamperls Capturados e Registrados;
• 2x Water Essence;
• 1x Pearl do Champerl;
• +5 de Fama Local por Descobrir Pokemon;

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Grotle/Rhyhorn ganhou 142 + 151 = 293 EXP;
• Grotle foi para o nível 24 e ficou com 268/1527 EXP;
• Rhyhorn ficou com 293/998 EXP;
• +2 Purificação por Participar da Batalha;
• +5 Purificação por Subir de Nível;

Contagem escreveu:• Joy Scent [2/7]
• Pickup Phanpy [1/2]
• Frutos Grotle [Quarta]

Touko:

Selvagem:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

111 - 006 -  Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko Ui5xmST
Conteúdo patrocinado

Re: 006 - Aquele episodio filler da praia | Auto Route Richard & Touko - Publicado




Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte