Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Artamiel - Solaceon School EmptyHoje à(s) 9:01 am por L Mars

[AR] Artamiel - Solaceon School EmptyHoje à(s) 8:37 am por L Mars

[AR] Artamiel - Solaceon School EmptyHoje à(s) 8:34 am por L Mars

[AR] Artamiel - Solaceon School EmptyHoje à(s) 8:29 am por L Mars

[AR] Artamiel - Solaceon School EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

[AR] Artamiel - Solaceon School EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

[AR] Artamiel - Solaceon School EmptyHoje à(s) 12:40 am por Lando Grape

[AR] Artamiel - Solaceon School EmptyOntem à(s) 6:52 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Solaceon School EmptyTer maio 07, 2024 7:30 pm por IV

[AR] Artamiel - Solaceon School EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Solaceon School EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Solaceon School EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Solaceon School EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Solaceon School EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars


[AR] Artamiel - Solaceon School[AR] Artamiel - Solaceon School
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Solaceon School 389
[AR] Artamiel - Solaceon School 395
[AR] Artamiel - Solaceon School 355
[AR] Artamiel - Solaceon School 240
[AR] Artamiel - Solaceon School 444
[AR] Artamiel - Solaceon School CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Solaceon School 389
[AR] Artamiel - Solaceon School 395
[AR] Artamiel - Solaceon School 355
[AR] Artamiel - Solaceon School 240
[AR] Artamiel - Solaceon School 444
[AR] Artamiel - Solaceon School CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Solaceon School 389
[AR] Artamiel - Solaceon School 395
[AR] Artamiel - Solaceon School 355
[AR] Artamiel - Solaceon School 240
[AR] Artamiel - Solaceon School 444
[AR] Artamiel - Solaceon School CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Solaceon School - Publicado Ter Jan 25, 2022 6:21 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (54)

Após um longo dia explorando Solaceon, eu decidia que o próximo seria focado em pesquisar mais sobre e o melhor local para encontrar novas informações seria na escola da cidade. Assim que eu saia eu já liberava Grotle para recolher as Berries que ele havia produzindo, encontrando dois frutos com formato geométrico azuis, eram chesto berries. Eu adicionava as frutas em minha mochila e recolhia o pokemon para dentro de sua pokeball, voltando a caminhar em direção a escola com Sewaddle e Chingling.

A escola estava aberta e dava de cara para um balcão, onde uma atendende parecia esperar. - Bom dia! Bem vindo a Escola Pokemon da cidade de Solaceon! No que eu posso lhe ajudar!? A moça me perguntava assim que eu pisava dentro do salão principal da escola. - Eu gostaria de me inscrever em algum curso, existe algum disponível para hoje? A atendente começava a olhar em um livrinho que parecia conter algum tipo de cronograma.

- Bom, hoje teremos uma aula prática sobre a utilização do Pokeradar e suas funções, Molly ministrará a aula as 9h saindo para uma pequena excursão. Se quiser comparecer só fornecer seu nome e estar na frente da escola antes desse horário. Eu acenava com a cabeça entendendo o recado e passava meu nome para ela, indo me dirigindo até a entrada, para esperar com meus pokemons, visto que faltavam ainda uns 40 minutos até o começo da aula.

Eu ficava os 40 minutos brincando e acariciando meus dois pequeno pokemons enquanto esperava pelo horário certo. Chingling e Sewaddle eram pokemons bem distintos, enquanto o inseto de roupinha era calmo e dormia em meu colo, Chingling era muito curioso e agitado e ficava flutuando de um lado para o outro enquanto brincava com o itens que encontrava nos arredores, nem que fossem pequenos galhos ou folhas caídas no chão.

Com o tempo, alguns adolescentes e jovens começavam a se reunir ao redor da entrada da escola, existiam alguns alunos que pareciam ter a minha idade, o que me deixava mais calmo por não estar cercado de crianças. Assim que dava nove horas em ponto uma bela mulher de vestido branco e azul e com cabelos cor de carmelo saia da porta da escola com uma bolsa cheia de equipamentos e uma prancheta em mãos. - Bom dia alunos! Creio que todos vocês estão aqui para assistir a aula de como utilizar o Pokeradar, certo? Alguns jovems começavam a falar para confirmar para a professora, eu apenas levantava e ficava pronto para ir aonde ela estava planejando nós levar.

- Muito bem. Meu nome é Molly e vou ensinar um pouco sobre o Pokeradar. Primeiramente temos o que é um pokeradar. Ela colocava a mão em sua bolsa e retirava um aparelho portátil, parecido com uma pokedex só que maior e mais complexa. Ela passava o aparelho de mão em mão, para que cada um dos alunos pudessem observar de perto o aparelho. - Imagino que vocês saibam que ele é um aparelho apenas utilizado por Pesquisadores, então não é de acesso a todos, mas conhecer suas funções são interessantes para que seja

[AR] Artamiel - Solaceon School 3046943961

Assim que o Pokeradar volta para as mãos de Molly ela continuava sua explicação. - Este aparelho possui três funções distintas. A primeira se chama Busca Específica e ela procura nos aredores um pokemon específico, contanto que o pesquisador tenha ele registrado tal pokemon em sua Pokedex como capturado. Essa função é interessante para caçar um pokemon que você já possua para uma outra pessoa, podendo cobrar algo pelo serviço. Alguns alunos pareciam bem interessados e começavam a anotar o que a professora falava, eu rapidamente abria um bloco de notas em meu Holocaster e começava a anotar pontos principais sobre aquilo que ela falava.

- A segunda função é uma função oposta a primeira, se trantando da Busca Excludente. Ela busca por pokemons que o pesquisador não tenha registrado em sua pokedex como capturado, permitindo achar pokemons mais raros ou desconhecidos, facilitando o que o usuário complete sua pokedex. Ela dava uma pausa enquanto todos os alunos completavam a suas anotaçãos e terminava a explicação. - A ultima função é também a mais utilizada e conhecida, a Busca de Longo Alcance. O aparelho caça pokemons raros e que existam em poucas quantidade ou em locais mais afastados da área, permitindo encontrar criaturinhas valiosas. E é essa função que iremos testar hoje! Ela começava a mexer no aparelho e apertar alguns botões, fazendo com que o PokeRader começasse a liberar um som constante de bip.

A professora dava um sinal para que todos a acompanhassem e iamos seguindo-a conforme ela ia em direção ao sinal do aparelho. Ela começava a guiar a gente para um local mais afastado da cidade, mas ainda nas redondezas da escola. Era um local mais florestal, porém nada muito denso, mas claramente saia da parte urbana da cidade. Conforme iamos andando, era possível perceber que o som produzido pelo aparelho ia aumentando de frequência, como se estivessemos chegando perto do "alvo". Em alguns segundos Molly levantava a mão, como se estivesse pedindo para pararmos e todos obedeciam.

No horizonte um pokemon quadrupede e com uma pelagem que se assemelhava a folhas parecia estar tranquilamente caçando frutas em um arbusto. - Aquele pokemon se chama Skiddo e é bem incomum de encontra-lo em Solaceon, apenas nas regiões mais afastadas. Enquanto Molly falava sobre o pokemon, eu e alguns outros estudantes pegavamos nossas pokedex para analisar-mos ele.

[AR] Artamiel - Solaceon School 672

- Agora que todos já registraram o pokemon, alguém quer tentar captura-lo? É um pokemon bem interessante não só para combate. Eu não possuia nenhum interesse naquele pokemon, mas um dos adolescentes levantava a mão já com uma pokeball em outra. Molly acentia com a cabeça e o menino ia em direção a Skiddo, liberando um Torkoal para enfraquecer aquele selvagem.

Eu aproveitava para anotar coisas da batalha também, vendo padrões nos ataques do pokemon de grama. Infelizmente a batalha era um tanto quanto rápida, visto que Torkoal era um pokemon bem mais forte e com seus golpes de fogo acabava com Skiddo em instantes. O adolescente terminava a captura do pokemon e voltava para o grupo. - Muito bom, isso foi uma ótima captura. Agora para aqueles que não puderam participar Da bolsa de equipamentos, Molly tirava um sacola com várias Candys, distribuindo uma para todos que estavam presentes na aula, mas não participaram do combate.

Após todos receberem um brinde, retornavamos à entrada da escola, onde Molly se despedia e contava qual seria a aula do dia seguinte.


Observações:

Spoiler:
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] Artamiel - Solaceon School - Publicado Qui Jan 27, 2022 6:28 pm

Aprovado.