Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Ter Fev 22, 2022 12:36 am

005
And I'm still scared that I'm not good enough
I've always felt like a monster
And I grew tough cause love it only hurt me back
Off: Uso das duas Joy Scents (Dupla de Dewpider + Fios de Flinch).

Finalmente a aranha-rainha aparecia, seus lacaios haviam sido todos derrotados pelo meu time. Arachne havia sido destroçada, mas tinha muita energia, provavelmente havia sugado de alguma presa, mas eu sabia que depois daquela Galvantula ser derrotada, a mulher perderia tudo e eu finalmente venceria aquela prova de purificação de insetos. Minha estratégia seria recorrer ao poder ofensivo da minha pokémon mais eficaz contra aquela viúva-negra. - Duplo Dazzling Gleam. - Proferi, tentando acabar com aquilo o mais breve possível, evitando que a bruxa amaldiçoasse minha partida e agourasse minha vitória. Aproveitava para usar um Joy Scent no solo da floresta, visando destruir os fios de comunicação que avisariam qualquer movimentação minha. Estava pronta para derrotá-las.

Sorteio: Nada.

Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Qua Fev 23, 2022 3:42 am

Santalune Forest

Purificação [Modo Avançado] - Morgana, 10:40am.

A aranha preparava-se para a luta ao certificar-se que as suas patas estivessem levemente conectadas à teia que também servia como a extensão do seu corpo. Morgana, entretanto,  era perspicaz e quebrava o frasco do Joy Scent direto no chão, liberando um odor místico que mexia com os sentidos da oponente. O choque da aranha era tamanho, afinal ela jamais tinha experienciado algo do tipo em toda a sua vida e não tinha condições de atacar naquele momento.

A purificadora poderia perceber como algo estava estranho com aquele desafio e que, mesmo ela tendo a vantagem, aquele não seria um passeio no parque. Galvantula era mais rápida que a fada e ela sabia que estava numa posição complicada. Como uma forma de se defender, liberou um grito de dor que ecoava por toda a floresta e atingia a sua oponente, causando um dano mínimo e atrapalhando um pouco mais o seu dano. Mesmo assim, Sylveon não estava mesmo disposta a deixar aquilo passar: invocou uma esfera perolada no topo da sua cabeça e a fez estourar num clarão deslumbrante, que momentaneamente trazia a clareira à um estado que não via há tempos.

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 700
Sylveon - L. 22 - Cute Charm
-1 Sp. Atk
94%

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 596ms_by_diginitrix001-dak2ubw
Galvantula - L. 18 - Poison Touch
+2 Atk | +2 Def | + 2 Sp. Def
56%

Galvantula ficou Flinched e usou Snarl.

Narração


Última edição por Aqua em Qua Fev 23, 2022 3:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Qui Fev 24, 2022 1:07 am

005
And I'm still scared that I'm not good enough
I've always felt like a monster
And I grew tough cause love it only hurt me back
Off: Nada.

Um ataque da raposa feérica era suficiente para causar alguns estragos na aranha caçadora, enquanto que uma simples rosnada da inimiga não retirava muito dano da minha companheira. Derrotar aquela pokémon naquele turno era meu maior desejo, ampliar o tempo de combate só agravaria a situação dos demais e a rival só me daria dor de cabeça até lá. - Sylveon acabe com ela logo, duplo Dazzling Gleam. - Proferi, repetindo as mesma ordens e esperando que minha parceira fosse forte o suficiente para destroçar aquela viúva-negra e sua bruxa conjuradora. O tempo estava contado.

Sorteio: Nada.

Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Qui Fev 24, 2022 3:18 am

Santalune Forest

Purificação [Modo Avançado] - Morgana, 10:40am.

Galvantula percebia que enfraquecer sua oponente era algo que apenas a ajudava e acabava repetindo a estratégia, dessa vez invocando uma energia esverdeada na forma de alguns insetos de energia, que acabava abaixando o ataque especial de Sylveon por mais uma vez. Talvez, a moça deveria estudar melhor a sua estratégia e ver como ela poderia manobrar aquele problema.

A viúva negra seguia em frente, aproveitando o sucesso dos seus movimentos para encher os pés de Sylveon com uma viscosa camada de teia grudenta e debilitadora que abaixaria a velocidade de qualquer um que entrasse no campo depois da fada.

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 700
Sylveon - L. 22 - Cute Charm
-2 Sp. Atk
90%
[Sticky Web]

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 596ms_by_diginitrix001-dak2ubw
Galvantula - L. 18 - Poison Touch
+2 Atk | +2 Def | + 2 Sp. Def
56%

Galvantula usou Struggle Bug e Sticky Web.

Narração
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Qui Fev 24, 2022 3:46 am

005
And I'm still scared that I'm not good enough
I've always felt like a monster
And I grew tough cause love it only hurt me back
Off: Nada.

Milagrosamente, todos os ataques da Sylveon não retiravam nada do dano daquela maldita aranha, não mexeria nos stats do animal, pois com certeza ela teria algum mecanismo que subisse, então eu teria que acabar com aquela situação hedionda de outras formas, aquela prova de valor já tinha ultrapassado o limite da minha paciência e eu estava a um passo de desistir de tudo. - Não faça nada ofensivo, nos resta aceitar essa complicação... Retorne e vá Raboot, Blaze Kick. - Proferi, extremamente revoltada com aquela situação.

Sorteio: Nada.

Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Última edição por Morgana em Qui Fev 24, 2022 5:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Qui Fev 24, 2022 5:34 pm

Santalune Forest

Purificação [Modo Avançado] - Morgana, 10:40am.

A purificadora percebia que algo estava errado e logo chamava a fada de volta para a sua Poké Ball. O escolhido para ser substituído era Raboot, que já havia sido de grande ajuda para a sua mestra durante esse caminho e pretendia fazer o mesmo naquele momento. Entretanto, Galvantula observava aquele Pokémon entrando e invocava oito pedras verticais em volta do seu corpo, que fincavam no chão e causavam um dano forte contra o Pokémon do tipo fogo.

Aproveitando a sua superioridade, Galvantula desdenhava do seu oponente e afiava as suas unhas para causar ainda mais estragos contra o seu adversário. Erro grotesco: Raboot acumulou energia incandescente na ponta do seu pé dominante, saltou e desferiu um chute lateral embebido em fogo que, literalmente, obliterou a sua oponente com um crítico. Arachne, Galvantula e todas as aranhas - foi tudo ao espaço. O estrago só não foi maior porque as bolsas d'água se romperam e continham o incêndio de se alastrar.

Parece que Morgana chamava os incêndios para si. Talvez aquele fosse um chamado, uma bênção... ou uma maldição. Da mesma forma, era bom que a moça estudasse sobre com alguém de maior gabarito.

De repente, a purificadora começava a ter uma visão turva dos acontecimentos e a sua mente começava a doer, a ponto dela desacordar. Uma luz dourada a envolvia e a levava de volta para a área conhecida da floresta - e a entrada onde ela havia se embrenhado antes, não existia mais. Quando acordou, uma jovem moça com uma máscara de kitsune e vestes antigas orientais em branco e vermelho, a esperava acordar. Quando assim o fez, presenteou-lhe com uma caixa e sumiu.

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 814
Raboot - L. 22 - Blaze
-2 Speed
50%
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 700
Sylveon - L. 22 - Cute Charm
-2 Sp. Atk
90%
[Sticky Web]

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 596ms_by_diginitrix001-dak2ubw
Galvantula - L. 18 - Poison Touch
+2 Atk | +2 Def | + 2 Sp. Def
0%

Galvantula usou Rock Tomb e foi derrotada.

Morgana completou a Purificação Avançada da Santalune Forest!

Sylveon recebeu 572 de EXP [653/1248].
Raboot recebeu 572 de EXP [1080/1248].

Você ganhou:
Santalune Forest Bell
(1ª Prova de Valor)

[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Buginiumz BuginiumZ
(se o membro já possuir, receberá 2 Fragmentos de Z Crystal Type)

TM Bug TM Bug Bite ou TM Bug Pin Missile
TM Fight HM Rock Smash &  Ride Pager Ride Pager Rock Smash
1 Corrupted Flask (Modo Avançado)
10.000§

Parabéns linduxa, pode prosseguir
Narração


Última edição por Aqua em Qui Fev 24, 2022 5:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Sex Fev 25, 2022 9:14 am

005
And I'm still scared that I'm not good enough
I've always felt like a monster
And I grew tough cause love it only hurt me back
Off: Nada.

Somente uma coisa faria aquela floresta sucumbir, o fogo, tudo seria reduzido às cinzas e um rastro de limpeza naquela floresta expulsaria os provocadores daquele antro de maldade. O chute flamejante era o ápice daquela batalha, o coelho me surpreendia mais uma vez, a Black Widow Galvantula era destroçada junto da sua feiticeira, mas a explosão de chamas era contida com as múltiplas bolhas que estouravam no campo de batalha, o vapor e a fuligem me sufocava e eu caia. Alguns minutos depois, uma mulher com uma máscara de kitsune me entregava uma mochila contendo alguns espólios da brilhante vitória, eu estava livre daquele lugar finalmente, produzia e encontrava algumas Joy Scents. Agora, minha jornada continuaria na cidade dos insetos, a grandiosa Santalune.

Sorteio: Nada.

Adendos:

Cause you'll never grow old to me



Última edição por Morgana em Sex Fev 25, 2022 9:16 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado Sex Fev 25, 2022 2:40 pm

Purificação concluída.
Conteúdo patrocinado

Re: [PURIFICAÇÃO MODO AVANÇADO] Morgana - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2