Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[PokeStop] Lost and Found EmptyHoje à(s) 1:09 pm por PokéDados

[PokeStop] Lost and Found EmptyHoje à(s) 7:00 am por PokéDados

[PokeStop] Lost and Found EmptyHoje à(s) 1:37 am por Lando Grape

[PokeStop] Lost and Found EmptyHoje à(s) 1:27 am por Lando Grape

[PokeStop] Lost and Found EmptyOntem à(s) 9:53 pm por Trizzzmegisto

[PokeStop] Lost and Found EmptyOntem à(s) 9:49 pm por Trizzzmegisto

[PokeStop] Lost and Found EmptyOntem à(s) 9:45 pm por Trizzzmegisto

[PokeStop] Lost and Found EmptyOntem à(s) 9:41 pm por Trizzzmegisto

[PokeStop] Lost and Found EmptyOntem à(s) 4:15 am por Trizzzmegisto

[PokeStop] Lost and Found EmptyQui maio 09, 2024 7:36 pm por Lando Grape

[PokeStop] Lost and Found EmptyQui maio 09, 2024 6:53 pm por PokéDados

[PokeStop] Lost and Found EmptyQui maio 09, 2024 3:05 pm por PokéDados

[PokeStop] Lost and Found EmptyQui maio 09, 2024 2:52 pm por PokéDados

[PokeStop] Lost and Found EmptyQui maio 09, 2024 1:01 pm por L Mars


[PokeStop] Lost and Found[PokeStop] Lost and Found

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16144
Rotomdex
Rotomdex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16144
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16144

[PokeStop] Lost and Found - Publicado Dom Fev 27, 2022 11:40 pm

-----------------------------------------------------------------------
Lost and Found
-- Encontrou algo que não é seu? Entregue aqui para receber uma recompensa --
-----------------------------------------------------------------------

Dirigido por Commander Kamado, o Lost and Found recebe todas as Lost Satchels que você consegue recuperar de Pokémons selvagens derrotados.
Cada Lost Satchel contem valores preciosos, perdidos por algum explorador ou mercador a caminho de Jubilfe Village.

Entregue as Lost Satchels de forma a receber uma recompensa monetária.
A recompensa será igual aos seus Pontos de mérito x 100§, até um máximo de 5.000§ por Lost Satchel.

Nota: Você encontrará naturalmente Lost Satchels ao encontrar Pokémons Selvagens, lançando o Dado "Hisui - Selvagem".
Apenas poderá ter até um máximo de 3 Lost Satchels consigo, após isso não poderá carregar mais desse item.
Em caso de derrota durante a sua jornada fora de Jubilife Village, você perderá alguns items e obrigatoriamente qualquer Lost Satchel que encontre.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8930
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8930
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8930
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Seg Abr 04, 2022 3:43 am



 

忠誠
Compras
Local: Jubilife Village - Training Grounds
Horário: 06:00


Depois de derrotar vários Pokémon selvagens, alguns carregavam itens especiais. Com uma rápida pesquisada na região, acabava por descobrir que tais itens eram valiosos por causa de seu conteúdo, afinal eram itens perdidos de exploradores e até mercadores, assim poderia ganhar uma recompensa por encontrar tais itens perdidos. Claro, ficava feliz por saber dessa possibilidade e teria mais cuidado com tais recursos.

Após chegar no local, era até cansativo levar tudo aquilo de uma vez, nem era capaz de conseguir carregar mais do aquilo e nem tinha força para isso. - Maravilha... creio que isso são recursos importantes, fez bem em retorná-los para a vila. - Com esse detalhe, a pessoa responsável pegava as bolsas perdidas e, me entregava um bom valor monetário em troca. Dessa vez, apenas agradecia e ficaria focada em encontrar mais, afinal itens perdidos eram de fato  valiosos.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 18 [21 + 23 + 16 + 17 + 15 + 15]/6 = 17.83
OFF: Eu Atualizo

Resumo escreveu:
- Entrego 03 Lost Satchel
- Mérito Atual = 24
- Valor por Lost Satchel = 2400§
Valor Total = 7.200§
+1 Mérito = Entregar 03 Lost Satchel [Esse valor não entra no cálculo inicial]

Party State escreveu:
- [PokeStop] Lost and Found 723 - Dartrix[Nível 21] [100%] Muito Bem
- [PokeStop] Lost and Found 414 - Mothim [Nível 23] [82%] Bem
- [PokeStop] Lost and Found 066 - Machop [Nível 16] [100%] Muito Bem
- [PokeStop] Lost and Found 404 - Luxio [Nível 17] [38%] Ligeiramente Ferido
- [PokeStop] Lost and Found 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [100%] Muito Bem
- [PokeStop] Lost and Found 074 - Geodude [Nível 15] [100%] Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - [PokeStop] Lost and Found 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
 - [PokeStop] Lost and Found 415 - Combee [Nível 11] [100%] Muito Bem
 - [PokeStop] Lost and Found 092 - Gastly [Nível 17] [0%] [0/4]
 - [PokeStop] Lost and Found 355 - Duskull [Nível 17] [0%] [0/4]

Links&Sorteios escreveu:
- None



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5263
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5263
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5263
Extras : Sorteios!

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Ter Abr 12, 2022 2:25 am

Aihara Seiji
Jubilife Village
Galaxy Hall
Terminando minha troca com Blood, começava a me dirigir em direção do Lost And Found, contudo, percebia que ter dado aquelas 2 pokéballs, me deixavamente novamente zerado. Me sentando no chão e abrindo o Crafting Kit ali mesmo, produzia mais algumas das pokéballs, utilizando os 4 apricorns, de forma a abri-los com a faca e realizar o acabamento dos mesmos, para finalizar com a Tumblestone, que serviria de lacre destes, utilizando o mesmo número para criar 4x Pokéballs sem muitos problemas, já estava começando a ficar muito rápido na realização do processo, visto que agora podia até mesmo fazer Great Balls.

Continuando minha viagem, finalmente chego ao Lost And Found, dirigido pelo próprio Comandante Kamado, o líder do Galaxy Hall. Adentrando o local, como estava com um pouco de pressa, rapidamente retirava os Equipamentos que encontrei durante minha viagem, sendo um total de 3x Lost Satchels, ao qual seriam multiplicadas pelo meu número de mérito atual, 29, adicionalmente me rendendo mais um ponto por recuperar tais equipamentos, me dando a marca de 30 Pontos.

Bom dia comandante! — Kamado a principio não fala muito, somente analisando tudo antes de assinar alguns papeis de forma bem séria, antes de finalmente, vir em minha direção com os pokédolars, em uma conta básica, realizando 29 x 100 x 3 = 8.700 + 1 Ponto de Mérito — Aqui está jovem. Ah sim, bom dia de fato! Desculpe minha mente está cheia de muitas coisas... Mas, já ouvi falar sobre você, deve ser o Aihara Seiji certo? Está acendendo rapidamente entre os pontos de mérito... Eu acho que deveriamos nos encontrar no Training Ground quando puder. — Kamado finaliza, terminando de entregar o dinheiro e se sentando em sua cadeira.

Para que exatamente comandante? — Indagava curioso, sendo respondido rapidamente — Preciso lhe testar e talvez... Quem sabe você aprenda alguns truques novos para o reatante de sua jornada. — Apesar de não sorrir, sinto um sentimento amigável vindo de Kamado — Tudo bem, assim que possível, irei dar uma passada lá. No momento, preciso terminar alguns assuntos em Obsidian Fieldlands. — Acenava com a cabeça, arrumando meu equipamento e me preparando para sair — Certo jovem. Que o Todo-Poderoso Sinnoh lhe proteja em sua ida. — Kamado termina de falar, pegando mais alguns papeis para ler.

Me retirando do Lost and Found, que claro, por ser dirigido pelo Comandante Kamado, é meio obvio que estava dentro do Galaxy Hall. Descendo as escadas, ia até os aposentos da Admin Cylenne — Cheguei! — Exclamava com animação, enquanto Cylenne se levantava, já pegando uma grande caixas com várias coisas — Imaginei que viria  depois do Lost and Found Aihara, afinal, 29 para 30 é o exato ponto que ganharia deixando 3 lost Satchels lá em cima, não estou enganada. — Cylenne indagava, colocando a caixa sobre a mesa.

Parece que a senhora está ficando boa em ler minhas estratégias hahaha! — Dava uma gargalhada, abrindo minha mochila — Sim, vim pegar todas as recompensas do mérito 10 ao 25. — Terminava com um sorriso confiante, indo em direção da caixa que a mesma havia trazido. Dentro da caixa, pegava os seguintes items: Recipe: Remedy, 5000§, Recipe: Old Gateau e Recipe: Super Potion.

Finalizando, Cylenne olhava na minha direção — Quanto a recompensa de 30 de Mérito, o que irá fazer? Não gostaria de pega-la? — Sorrindo e fechando minha mochila com os items, dizia a mesma — Ela precisa escolher um ovo não é? Não quero isso no momento, algum outro dia que eu tiver tempo para pensar em qual ovo escolheria, voltei para coletar a recompensa. Muito obrigado Cylenne — Falava amigavelmente, estendendo a mão para ela — Tudo bem Aihara. — Ela estendia, me cumprimentando antes de finalmente sair do local.

Indo em direção do Pasture, realizava algumas trocas antes de sair da cidade, tirando o Pikachu Alpha de minha equipe e o colocando na Pasture, em seu lugar, colocando a Alpha Combee que havia adquirido durante a troca, pronto para finalmente partir para fora de Jubilife Village.

Resumo:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:[PokeStop] Lost and Found 502 Dewott | Nvl. 21 | 100% |
[PokeStop] Lost and Found 397 Staravia | Nvl. 20 | 100% |
[PokeStop] Lost and Found 446 Munchlax | Nvl. 19 | 100% |
[PokeStop] Lost and Found 427 Buneary | Nvl. 19 | 100% |
[PokeStop] Lost and Found 074 Geoodude | Nvl. 22 | 100% |
[PokeStop] Lost and Found 025 Pikachu | Nvl. 20 | 100% |


Última edição por Touko em Ter Abr 12, 2022 2:33 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[PokeStop] Lost and Found Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2309
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2309
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2309
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Sáb Abr 23, 2022 3:58 am

Vai Rowlet eu escolho você
Ainda estava de noite mas eu sabia que eu devia fazer aquilo antes de ir dormir, Kamado era um homem ocupado então eu não me impressionava ao ver o mesmo ainda acordado naquele momento, um homem de ferro claramente enquanto eu que dormi basicamente o dia todo estava cansada por causa das assombrações de Sanqua, suspirando eu respirava fundo e tomava minha melhor postura de mulher responsável, estufando bem meu peito e entrando no escritório do mesmo após receber sua permissão para entrar dizendo um tanto nervosa - Boa noite Comandante Kamado! Marylayn se apresentando para a entrega de Lost Satchels encontradas- eu dizia mal conseguindo olhar nos olhos do homem a minha frente, ele carregava experiências e vivências em seu olhar destemido, passando bem a ídeia que ele era um homem que devia ser respeitado não importava oque fosse dito contra.

- Pode relaxar Marylayn, tenho que dizer que você esta sendo uma das recrutas mais produtivas na Galaxy Team Expeditions, talvez esteja perdendo somente para o Jovem e Destemido Aihara, Caham, Lost Satchels certo? Deixe me ve-las-  Kamado dizia com aquela sua voz rouca e poderosa que estranhamente trazia um ar calmo e relaxado paro silencioso escritorio do Comandante, ao perceber que ele estava olhando para mim eu me lembrava que eu estava ali por um motivo, pegando minha mochila uma bolsa de couro com objetos armazenados dentro dele, um pacote embrulhado em pano e um envelope para Kamado, que as apanhava com suas mãos e as analisava, assentindo suavemente ao observar os carimbos no embrulho e no envelope, repousando ambas na mesa para vasculhar com calma a bolsa de couro, vendo os recipientes dentro e suspirando desapontado, parece que ele não tinha conseguido identificar a quem aquilo pertencia no momento.

- Um excelente trabalho com certeza Senhorita Marylayn, como forma de agradecer pelo seu trabalho prestado lhe darei recompensas de acordo com o seu Merito alcançado até esse exato momento, sei que ultima vez Cylenne lidou com isso, mas é meu dever também distribuir tais recompensas para nossas estrelas em ascensão- ele dizia com uma empolgação controlada enquanto eu assentia nervosa e ansiosa pelas tais recompensa, Kamado então vasculhando algumas coisas que constavam com uma boa quantidade de Pokedollars, alguns papeis que pelo que eu entendia se tratarem de recipes de alguns produtos a quais eu ainda não tinha conhecimento e por fim, dentro de uma cupula delicada de vidro, um ovo albino com detalhes de água azuladas eram posto sobrre a mesa, com Kamado fazendo somente um movimentar de mãos indicando que eram meus agora.

Eu recolhia e guardada com o devido cuidado e respeito, deixando tudo bem guardado e organizado, mas sobre o ovo eu pegava o mesmo com cuidado o tirando em sua cupula, ele no momento estava frio mas apostava que o esquentando ele poderia nascer, não iria mentir que durante a minha jornada já vi dezenas de ovos pokémons e talvez poucas vezes ver o raro momento em que nascem, sendo tão breve que eu somente vi trechos já que era perigoso demais me manter em zonas perigosas, com um grande sorriso no rosto eu assentia e me retirava do escritorio satisfeita com o meu dia.

Resumo:

+ A futura imperadora das chamas: Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Touko em Dom Abr 24, 2022 1:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5999
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5999
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5999
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Dom Abr 24, 2022 10:24 pm

Hisuian Adventures

Objetivos:

Após dormir uma noite na casa de seus pais, após enfrentar o Noble Wyrdeer, Blood acordava já animado para explorar mais coisas, mas lembrava-se que carregava alguns itens, os quais poderia trocar por um pouco de dinheiro e imaginava que aquela era a hora certa para fazê-lo, afinal talvez passaria no Move Shop para adquirir uma coisinha ou outra.
Sendo assim se dirigiria até o Gallaxy Hall e lá entregava 3 Lost Satchels, quando era perguntado sobre quantos Pontos de Mérito tinha, revelando que até o momento 25, mas acabava sendo atualizado que por estar carregando 3 das bolsas, acabava recebendo um a mais, sendo assim tinha 26 Pontos.
Logo eram coletadas as bolsas que outros treinadores provavelmente haviam deixado cair enquanto exploravam e lhe entregavam 2.600§ por cada, sendo no total 7.800§, que eram muito agradecidos pelo treinador, que por sua vez nem imaginava receber aquilo tudo de uma vez apenas por entregar alguns objetos que havia encontrado enquanto se aventurava.


Info:


Explore



Última edição por BloodHound em Dom Abr 24, 2022 10:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
[PokeStop] Lost and Found Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Lost and Found Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1638
Morgana
Morgana
[PokeStop] Lost and Found Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Lost and Found Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1638
[PokeStop] Lost and Found Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Lost and Found Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1638

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Qua maio 04, 2022 9:22 pm

Ariana
Pendragon
& Quilava
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Tudo atualizado!

- Me disseram que era aqui o local que eu deveria entregar esses Lost Satchel's. -  Proferiu atentamente, depositando três objetos semelhantes em cima da mesa de um homem com bigodes notáveis. - Parabéns por fazer o certo minha jovem, tome essa quantia em dinheiro como brinde. - O comandante entregava uma boa grana para a loira, voltando sua atenção para um assistente que havia derrubado a papelada de cima de uma mesa do escritório. Nesse pouco tempo, a jovem tinha como notar um ''Commander Kamado'' em uma agenda, aquele senhor era extremamente importante para aquela região e histórias contavam sua bravura em defender o vilarejo de diversos incidentes contra pokémons agressivos. Ariana não iria atrapalhá-lo nem sequer contar sua história, pois seria detida imediatamente e levada até seus pais, então, saia devagar sem deixar rastros.

Sorteios: Nada aqui.
Adendos:

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Desordem Espacial
001 - Primeiros Passos


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5999
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5999
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5999
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Qui maio 05, 2022 10:32 pm

Hisuian Adventures

Objetivos:
Explorar o mundo pokémon.

Já de manhã cedo, após uma boa noite de sono em casa e um ótimo café ao lado de seus pais, Blood seguia até o Lost and Found da Gallaxy Hall, de onde tirava mais 3 Lost Stachel's que eram recolhidas e logo começavam a fazer as contas de quando lhe deveriam entregar.
Novamente citavam que por encontrar 3, ele recebia +1 Ponto de Mérito, o que ajudava pouco, mas aumentava a quantidade de dinheiro que ele tiraria dali, uma boa coisa.
Após alguns minutos calculando, era retirada uma sacola com 10.200 Pokedollars que eram entregue ao treinador, esse que ficava surpreso e nem mesmo sabia como reagir, era a primeira vez que via tanto dinheiro assim de uma vez e colocando tudo aquilo em sua mochila, percebia que estava começando a acumular uma boa quantia, talvez fosse hora de começar a gastar.


Por estar carregando 3 Lost Satchel's recebeu +1 Ponto de Mérito.
Entregou 3 Lost Satchel's e recebeu 10.200 Pokedollars.


Explore

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8930
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8930
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8930
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Sáb maio 07, 2022 10:01 pm



 

忠誠
Tudo Por Mérito
Local:  Jubilife Village — Training Grounds
Horário: 10:30 [Manhã]


Depois de um certo tempo, finalmente chegava na vila. Era claro que meu principal objetivo logo de início era entregar as mochilas perdidas, afinal certamente detinham de recursos valiosos dado onde foram encontradas, naquela zona estranha. Apenas com Decidueye do meu lado, chegava ao local e buscava encontrar alguém que pudesse me ajudar naquele momento, especialmente em relação na entrega daquilo.

Certamente era minha maior entrega ao local e ao perceberem que tinham itens realmente valiosos, rapidamente agiam para que tais encontrassem logo os seus donos, estavam muito agradecidos por minha ajuda. — Você realmente achou recursos importantes, ficamos agradecidos. — Alguém jovem realizava uma espécie de inspeção e logo tinha certeza que eram realmente valiosos. — Não tenho dúvidas, aguarde um pouco. — Com isso, algumas pessoas levavam tais bolsas e simplesmente ficava só ele, até chegar outra pessoa com uma boa quantia em dinheiro.

Com isso, apenas recebia o dinheiro e uma enorme quantia que poderia ajudar na busca de meus objetivos. Assim, apenas me despedia e rapidamente ia até o local onde poderia aprender alguns movimentos especiais aos meus Pokémon, estava realmente animada com tal expectativa.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  30 [36 + 34 + 30 + 29 + 26 + 25]/6
Wisps: 15
[Solaceon Ruins - 4/15]
[Space-Time Distortion - 5/15]
[Holm of Trials - 6/15]
Vida: 25%
Evento: +2% de captura

Resumo escreveu:
- Mérito Atual: 64
- Entregando 03 Lost Satchel - Valor Máximo: 5.000
- Valor: +15.000
- Mérito: +01
- OFF: Eu atualizo

Party State escreveu:
- [PokeStop] Lost and Found 724-h - Hisuian Decidueye [Nível 36] [100%] Muito Bem
- [PokeStop] Lost and Found 404 - Luxio [Nível 29] [100%] Muito Bem
- [PokeStop] Lost and Found 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- [PokeStop] Lost and Found 282 - Gardevoir [Nível 30] [100%] Muito Bem
- [PokeStop] Lost and Found 054 - Alpha Psyduck  [Nível 26]  [100%] Muito Bem
- [PokeStop] Lost and Found 093 - Alpha Haunter [Nível 25] [100%] Muito Bem


BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:


- None




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20116
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20116
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20116
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Seg maio 09, 2022 2:41 am

Riki entra no Pokestop, com algumas mochilas perdidas em mãos, no total tendo três delas, o máximo que consegue carregar, e então procurando o responsavel entrega para ele, recebendo em troca 9300 Pokedollars.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5263
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5263
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5263
Extras : Sorteios!

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Sex maio 20, 2022 1:40 am

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Chegando ao local de Lost and Found, estava certo que iria retirar um bom dinheiro devido meus pontos de mérito, fazendo  conta básica, entregava as mochilas para o supervisor do local, o próprio Comandante Kamado, recebendo em troca 15.000 Pokédollars. Iria usar aquele dinheiro com bastante consciencia, visto que estava ficando sem recursos para minhas aventuras.

Terminando no local e agradecendo Kamado pela recompensa, me dirigia ao Galaxy Hall, aonde procurava a Admin Cyllene, ao qual já parecia estar me esperando com outra caixa — Olá! Bom dia Cylenne! — Exclamava com minha chegada — Aihara. Mais um noble certo? Ainda sozinho pelo que a Warden Arezu me contou, realmente magnifico. Está cada vez se provando mais eficiente. — Ela fala, quase esboçando um sorriso dentro de seu rosto apatico.

Graças ao Galaxy Hall e sua grande Admim, se não estivessem sempre me motivando e ajudando, não teria ido tão longe. — Abro um grande sorriso, deixando Cyllene visivelmente de bom humor — Já separei suas recompensas, menos o ovo. — Ela fala, me dando uma lista com os ovos e o restante das recompensas — Outro ovo? Lá vamos nós... — Falava com um suspiro, verificando a caixa e guardando todas as recompensas, ficando feliz principalmente por conta dos recursos para pokéballs.

Vamos ver... Qwilfish, vou querer esse! — Terminava com animação. Cyllene adentrava um quarto, voltando com o Ovo em mãos e me entregando, contudo, assim que eu pegava o ovo, me lembrava que não havia mais pokéballs junto comigo, não poderia capturar o pokemon se ele saísse de sua pokéball! — Um momento, tenho que fazer umas pokéballs aqui... — Falava para Cyllenne, deixando o ovo no chão e abrindo meu Crafting Kit.

Pegando dois Apricorns, um para o Qwilfish e um para um outro futuro ovo, abria o miolo dos mesmos, retirando a parte e fazendo o acabamento com a faca, finalizando com uma Tumblestone em cada esfera para finalizar as duas Pokéballs! Na medida em que terminava o serviço, sentia o ovo balançar ao meu lado, não demorando muito para começar a rachar sem parar, até que se abrisse por completo — Igual com o Petilil... — Falava curioso, não entendendo bem como funcionava esses ovos.

Qwilfish era um peixe meio gordinho e com macha roxa, era meio feio, mas foi o que eu escolhi, então vamos nos animar — Olá Qwilfish! Vou te chamar de Baicucus! — Soltava umal eve gargalhada, que apesar disso, o pokemon ficava visivelmente feliz com o nickname. Pegando uma das pokéballs que havia feito e guardando a outra, eu capturava Baicucus, tendo mais um pokemon em meu arsenal! Aproveitava o momento para envia-lo direto para o Pasture, visto que tinha alguns afazeres em zonas mais afastadas.

Obrigado Cyllene! — Exclamava enquanto me levantava, limpando o local e guardando meu Crafting Kit — Não há de que Aihara, espero que continue seu bom trabalho — As palavras de Cylenne me deixavam alegres, me despedindo da mesma enquanto saia do Galaxy Hall, indo em direção da zona mais afastada da vila, Alabaster Icelands...

Resumo:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:[PokeStop] Lost and Found 502 Dewott | Nvl. 35 | 100% |
[PokeStop] Lost and Found 398 Staraptor | Nvl. 37 | 100% |
[PokeStop] Lost and Found 047 Parasect | Nvl. 33 | 100% |
[PokeStop] Lost and Found 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 100% |
[PokeStop] Lost and Found 075 Alpha Graveler | Nvl. 33 | 100% |
[PokeStop] Lost and Found 198 Murkrow | Nvl. 33 | 100% |


Última edição por Touko em Sex maio 20, 2022 1:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[PokeStop] Lost and Found Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2309
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2309
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2309
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Sex maio 20, 2022 1:57 am

Vai Dartrix eu escolho você


Eu estava bastante relaxada agora que tinha dormido por um bom tempo e comido bastante, agora por indicação de Arezu eu estava em Lost and Founds para entregar o trio de Lost Satchels que eu tinha acumulado durante minha curta jornada em Crimson Mirelands, o tempo passava tão rapidamente e eu tinha feito tantas poucas coisas que fazia tudo parecer bastante engraçado. No fim eu não podia demorar muito já que planejava ir para um local bastante perigoso para meu nível e meus pokémons, mas tudo era parte do planejado já que eu tinha um plano em mente claramente, enfim, estava gastando tempo demais simplesmente ficando ali parada em meus pensamentos enquanto segurava aquelas pertences, eu deveria entregar logo aquilo para me ver livre para minhas outras obrigações.

Chegando em quem estava encarregado de receber todos os Last Satchel, dando um bom dia agradável e um cumprimento um pouco informal eu entregava sem muita pressa todos os pertences perdidos. O Homem agradecia pelo meus serviços prestados enquanto anotava os itens encontrados num pergaminho deixando o mesmo de lado para um por um por os pertences em caixas e as armazena-las, após tudo isso ele começava a coletar o meu pagamento por assim dizer, me entregando o dinheiro que era muito mais do que quando recebi na minha primeira vez ali e indicando que com os pontos de merito que eu possuía eu fosse de encontro a Cylenne receber minhas devidas recompensas, agradecendo pela sugestão do moço eu fazia uma reverência e me despedia do mesmo indo em direção ao escritório da Admin de Galaxy Hall.

Chegando lá Cylenne parecia de bom humor por algum motivo, por que precisaria de um motivo pra estar de bom humor? Por que estavámos falando de Cylenne, sabe, Cylenne. Enfim, ignorando isso eu falava com respeito - Bom dia Cylenne- falava esperando ela dar permissão para eu adentrar, tal olhava para mim simplesmente assentindo a cabeça respondendo meu bom dia - Marylayn, acredito que seja pela sua vítoria contra Lilligant certo? Arezu estava bastante animada enquanto dizia que você "Derrotou Lilligant de maneira estratégica e eficaz", Seiji passou por aqui a poucos instantes, ele também tinha ganhado dessa Noble, posso dizer que os dois estão realmente disputando para ver quem é mais forte certo?- Cylenne dizia com oque parecia ser sua voz alegre, ela parecia gostar de minha competitividade com Seiji, eu entretanto estava me sentindo bem mal por estar um passo a trás do homem - Arezu deve ter exagerado em algumas partes as sim, é sobre a vitória, estou aqui também pelas recompensas do merito a qual eu alcancei- Cylenne assentia enquanto me entregava uma grande bolada de dinheiro junto a, com ajuda de Abra, dezenas de recursos que eu com toda certeza depois precisaria transformar em Balls para aliviar o peso - Sim, já estou com tudo separado como pode ver, mas bom, tem alguns ovos que talvez seja de seu interesse- Cylenne dizia pedindo mais ajuda de Abra.

Me eram oferecidos duas cupulas com ovos de pokémon dentro, Sneasel e Qwilifish, com o áuxilio de minha pokedex eu via de quem se tratava aqueles dois pokémons e optava por Sneasel por ser mais linda e agradável para mim. Com tudo isso eu me despedia começando a ir embora enquanto Cylenne dizia me observando sair - Marylayn, Seijo mesmo que por pouco está desempenhando um trabalho melhor que o seu, a reputação dele está subindo rapidamente, ele é um prodígio com toda certeza e vejo esse mesmo brilho em você, continue se esforçando e tenha uma boa viagem- ela dizia, eu simplesmente ignorava aquela "motivação" que entrava pelos meus ouvidos como farpas, ouvindo no final Cylenne falando consigo mesmo palavras que me deixavam extremamente triste, apertando o passo para sair dali e ir relaxar um pouco para minha longa viagem, eu ainda iria conseguir ultrapassar Seiji

Resumo:

+ A futura imperadora das chamas: Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
[PokeStop] Lost and Found Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Lost and Found Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1638
Morgana
Morgana
[PokeStop] Lost and Found Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Lost and Found Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1638
[PokeStop] Lost and Found Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Lost and Found Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1638

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Sáb maio 21, 2022 11:55 pm

Ariana
Pendragon
& Quilava
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off:  Atualizado.

Os últimos momentos em Jubilife terminariam finalmente, o sol estava quase amanhecendo, as criaturas da noite abandonariam em breve seus postos como perigos e assombrações, dando lugar para um novo dia repleto de afazeres e descobertas. Os habitantes daquela área urbana pareciam não dormir, uma vez que mesmo naquele horário, a garota de madeixas claras conseguia encontrar trabalhadores cumprindo uma jornada de trabalho. Dessa vez, não seria o comandante que receberia as encomendas e sim um assistente. - Três Lost Satchel's aqui, espero encontrar mais algumas futuramente. - Proferia a garota, depositando as mochilas em cima da mesa e libertando-se de um peso extra. - Que treinadora especial, não deixarei você sair sem uma recompensa, essa quantia deve bastar mediante suas conquistas na Galaxy Hall. - O homem respondia com um sorriso no rosto, entregando uma quantidade alta de dinheiro para a menina, seus olhos pareciam pregar-lhe uma peça, mas era a realidade, ganhar pontos de mérito estavam lhe ajudando cada dia mais por ali, mas chegava a hora da despedida, as costas de cobalto e os pokémons selvagens precisavam daquela jovem mulher.

Sorteios: Nada.

Adendos:

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Desordem Espacial
001 - Primeiros Passos


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20116
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20116
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20116
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Dom maio 22, 2022 11:32 pm

Com três mochilas perdidas encontradas recentemente, o treinador chega até o pokestop e então entrega para o responsável, qual o recompensaria com uma quantia de 15000 Pokedollars, o preço maximo qual poderia ser entregue.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8930
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8930
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8930
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Sex maio 27, 2022 4:06 am



 

忠誠
Entregas
Local: Jubilife Village
Horário: 10:30 [Dia]


Antes de tudo, era importante deixar aquelas mochilas o mais rápido possível na zona indicada. Entre os motivos, estava especialmente o "peso" em carregar tudo, incomodava um pouco e além disso, sabia da importância de tais recursos para as pessoas que precisavam de tais itens. Sem mais delongas, com uma breve conversa apenas deixava tudo em um determinado local, até que era guiada para uma zona mais simples.

Poderia ver a mesma pessoa da vez anterior, talvez estivesse brava que não falava nada e apenas me entregava a quantia referente em forma de recompensa. No mais, não falaria nada e apenas ia seguir meu caminho sem preocupações, ficava feliz em saber que poderia ajudar a vila em diversos aspectos.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Missão Concluída: Teste Alpha [Chegar na Vila, +02 Mérito + 05 Great Ball]
- Missão Concluída: Request: The Charm Lost in the Swamp [Chegar na Vila, +01 Mérito, +05 Iron Chunk e 1x Exp Candy M]
Média de Nível:  37 [44 + 37 + 37 + 34 + 36 + 34]/6
Vida: 90%
Wisps: 34
[Solaceon Ruins - 11/15]
[Space-Time Distortion - 5/15]
[Holm of Trials - 6/15]
[Golden Lowlands - 5/15]
[Ursa's Ring 2/15]
[Cottonsedge Prairie 5/15]

Resumo escreveu:
- Mérito Atual: 83
- Entregando 3 Lost Satchel: +15.000
- +1 Mérito
- OFF: Eu atualizo

Party State escreveu:
- [PokeStop] Lost and Found 724-h - Hisuian Decidueye [Nível 44] [74%] Bem
- [PokeStop] Lost and Found 405 - Luxray [Nível 34] [62%] Razoavelmente Bem
- [PokeStop] Lost and Found 214 - Alpha Heracroos [Nível 36] [100%] Muito Bem
- [PokeStop] Lost and Found 282 - Gardevoir [Nível 37] [80%] Muito Bem
- [PokeStop] Lost and Found 387 - Turwitg [Nível 34] [93%] Muito Bem
- [PokeStop] Lost and Found 571-h - Hisuian Zoroark [Nível 37] [75%] Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:


- None




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[PokeStop] Lost and Found Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Lost and Found Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1638
Morgana
Morgana
[PokeStop] Lost and Found Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Lost and Found Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1638
[PokeStop] Lost and Found Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Lost and Found Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1638

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Qua Jun 08, 2022 4:37 am

Ariana
Pendragon
& Quilava
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Antes de cruzar os portões da cidade, lembrava que possuía duas Lost Satchel's em sua mochila, corria apressadamente até a Galaxy Hall outra vez, naquele meio tempo o sol já começava a enfeitar o azul escuro do sol e compor uma aquarela celeste com seus espectros róseos e alaranjados. Não era surpresa que a maioria dos trabalhadores estava dormindo em um horário como aquele, exceto um novato que estava na recepção. - Duas Lost Satchel's entregues. - Proferia com um toque de pressa, o homem agradecia pela boa ação e pagava a treinadora com uma quantia excelente de dinheiro, o suficiente para ela se manter por um bom tempo em Hisui, mas que seriam bem gastos no Move Shop daquele vilarejo, seus pokémons agradeceriam bastante.

Sorteios: Nada.

Adendos:

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Sinfonia Litorânea
003 - Colisão tropical


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5999
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5999
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5999
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Qua Jun 08, 2022 10:54 pm

Cassian finalmente chegava até Jubilife Village, onde suspirava aliviado pois era possível pisar em um local seguro e protegido antes que a noite chegasse totalmente, mas logo se lembrava que tinha afazeres por ali, sendo assim caminhava diretamente até o Lost and Found, para onde seguiria ansioso sabendo das altas recompensas que iria receber.
Chegando ao local, retirava rapidamente de sua mochila as 3 Lost Satchels que carregava, entregando-as satisfeito para quem lhe atendia, recebendo assim 15.000 Pokedollars, além da promessa de +1 Ponto de Mérito, por ter encontrado três daqueles itens valiosos.
Saía então satisfeito e continuava andando pela vila com o intuito de resolver as outras coisas por ali.
Blood recebeu 15.000 Pokedollars, +1 Ponto de Mérito e entregou as 3 Lost Satchels.
[PokeStop] Lost and Found Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Lost and Found Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1638
Morgana
Morgana
[PokeStop] Lost and Found Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Lost and Found Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1638
[PokeStop] Lost and Found Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Lost and Found Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1638

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Sex Jul 01, 2022 1:43 am

Ariana
Pendragon
& Quilava
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Com uma passageira visita ao pacato vilarejo, Ariana seria breve em sua aventura e dirigia-se diretamente até o estagiário que estava cochilando na bancada, alguns sussurros eram suficientes para despertar o homem de seu transe sonolento, o desajeitado rapaz apenas pedia desculpas e arrumava sua mesa de forma desesperada para que a jovem não percebesse a bagunça, muito menos a saliva derramada. A loira apenas ria de forma contida, sua missão era óbvia, entregar outra Lost Satchel e receber o pagamento. - Me desculpe, as finanças estão baixas e só podemos te pagar no máximo cinco mil de ienes, seus esforços são válidos, mas os tempos andam duros para a economia de Jubilife. - O rapaz gaguejava, a informação era válida, Ariana esperava sair mais rica de lá, entretanto mil à menos não faria tanta falta assim. Despediu-se rápido e caminhou até os pastos, com a Black Augurite e dados valiosos em mão, era o momento ideal para testemunhar um evento evolutivo. Scyther dormia tranquilamente em um bosque improvisado presente no bioma pastoril, a jovem sabia como achá-lo e ia sozinha. O louva-deus respeitava sua líder, descendo rapidamente para cumprimentá-la. Sem perceber, ele mesmo deslizou sua garra até a pedra negra que estava na mão direita da jovem, aos poucos uma metamorfose acontecia, o rápido voador tornava-se rígido e pedregoso, foices viravam machados de pedra, duros e afiados suficientemente para destruir árvores e romper pequenos montes. Kleavor fazia parte da equipe, não retornaria por enquanto para a equipe, mas tinha um lugar guardado no ''cérebro'' palpitante e vermelho que estava no peito daquela treinadora, pelo menos era como ela considerava seu coração... Enfim, partia até Cobalt.

Sorteios: Nada
Adendos:

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Colina Sagrada
004 - O topo do mundo


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20116
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20116
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20116
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Sex Jul 01, 2022 3:09 am

Chegando na lojinha, Riki segue até o responsável e entrega para ele três mochilas encontradas recentemente pela route, recebendo em troca 15000 Pokedollars.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5263
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5263
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5263
Extras : Sorteios!

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Dom Jul 03, 2022 9:59 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Chegando no Lost And Found, tinha aproveitado bastante meu descanso e agora estava na hora de voltar ao trabalho, Ursaluna foi um forte oponente, mas, não era o único oponente existente em toda Hisui, Arcanine e Basculeion Nobles são meus próximos passos!

Antes de tudo, ia a sala do comandante Kamado, trocando minhas 3 Lost Satchel por 5.000 pokédollars cada em questão de meu devido mérito, aproveitando também para ganhar um ponto com a mesma entrega, o dinheiro me ajudaria muito em minhas futuras empreitadas. Agradecendo ao comandante, descia as escadas do Galaxy Hll, aonde poderia conversar com Cyllenne.

Por estar com um pouco de pressa, somente cumprimentava a comandante, indagando sobre as recompensas, tanto de mérito, estando na atual marca de 95, assim como a de Wisps, estando na marca de 60, pegando todas as regalias que já me eram de direito, incluindo uma boa quantia de dinheiro que poderia utilizar em bons Move no Move Shop da Zisu. Assim que recolhia todas as recompensas, agradecia a Cyllenne, me retirando do local e como de praste, acabando por dar de cara com Ginther, o vendedor. Dessa vez não estava muito interessado em nada especifico, mas acaba por comprar uma pedra com raios em seu detalhamento no valor de 5.000, tendo em vista que nunca a tinha visto antes, poderia servir para algo. Terminando todos os meus afazeres, seguia de imediato a direção de Coronet, estava na hora de fazer o Teste Alpha!

Resumo:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP | Média: 49 escreveu:[PokeStop] Lost and Found 503-h Samurott | Nvl. 49 | 100% |
[PokeStop] Lost and Found 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
[PokeStop] Lost and Found 473 Mamoswine | Nvl. 57 | 100% |
[PokeStop] Lost and Found 430 Honchkrow | Nvl. 82 | 100% |
[PokeStop] Lost and Found 434 Stunky | Nvl. 48 | 100% |
[PokeStop] Lost and Found 450 Alpha Hippdowon | Nvl. 54 | 100% |


Última edição por Touko em Dom Jul 03, 2022 10:13 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[PokeStop] Lost and Found Ui5xmST
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14300
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14300
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14300
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Ter Jul 05, 2022 3:52 pm

Kiri conseguia acumular uma boa quantidade de Lost Satchels desde que saiu de Jubilife, inclusive algumas que uma Ralts havia confiado à ela. Kiri entregou as seis bolsas para o achados e perdidos, recebendo 27600§.

Kiri entregou 6 Lost Satchels ao Lost and Found e recebeu 27600§.
Observação: 3 adicionais da NPC Sirnight.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1757
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1757
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1757
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Seg Jul 18, 2022 2:27 am

SHOPPING

JUBILIFE VILLAGE, DIA


Em um outro dia andando por Jubilife Village, Michiru se deu conta que estava andando com alguns Saltchet que sequer lembrava como havia obtido, apenas lembra que era de maneira. Rapidamente ele foi para o Galaxy Hall entregar. Não haviam muitas pessoas ali, mas antes de entregar, Michiru pegou aquelas três bolsas com algo não tão leve dentro, ele balançou e tentou ouvir o que tinha, mas sem conseguir identificar o que tinha.

—  Não sei como andei carregando isso por tanto tempo...

Chegando a hora de se desfazer daquilo, Michiru entregou os três Saltchet para a pessoa responsável pelo Lost e Found naquele horário. Após isso, foi devidamente recompensado pelo seu esforço, com nada mais, nada menos que 14.100§, era uma boa grana. Após isso, apenas despediu-se e foi embora com o bolso cheio, mas logo mais iria gastar.

Att:

Status:
[PokeStop] Lost and Found 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8058
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[PokeStop] Lost and Found 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8058
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[PokeStop] Lost and Found 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8058
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Sáb Jul 30, 2022 3:39 pm

Retornando a Jubilife Village, Silver tinha consigo uma Satchel e havia ouvido falar de um local na Galaxy Hall que trocava aquelas pequenas mochilas de pano por dinheiro, era disso que o jovem estava precisando no momento, ele tinha consigo quase 4000$, porém não era o suficiente para o que ele queria, devido a isso chegando no Lost and Found, o jovem oferece a mochila e recebe em troca 1000$, o que já o ajudava em seus planos.

Atualizado.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5263
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5263
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5263
Extras : Sorteios!

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Sáb Jul 30, 2022 6:17 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Finalmente em Jubilife, tomava meu tempo para descansar e me recuperar de todos os ferimentos, tantos dos fisicos como mentais, estava com um cansaço imenso depois de ter enfrentado Landorus e ir para a Ancient Quarry já em sequencia, dormiria por um bom tempo antes de fazer qualquer coisa. Assim que o dia amanhecia, já estava me sentindo melhor, pensando em resolver logo as recompensas pendentes que precisava coletar.

Primeiro, adentrava o Galaxy Hall, subindo até a sala do comandante Kamado e lhe entregando as 3x Lost Satchel que havia encontrado, recebendo a recompensa usual de 15.000 Pokédollars, já que não podia passar disso apesar de ter o dobro do mérito estabelecido. Coletando o dinheiro, descia até a sala da Admin Cylllenne, conversando brevemente com a mema sobre os Wisps que havia coletado para a mesma, pegando as recompensas de 70 a 90 Wisps, incluindo um Reaper Cloth, 10.000 e 2x Exp Candy XL, por mais que não saiba bem o que faria com tantos Candies.

Obrigado Cyllenne, como sempre, bom fazer negócios com a senhorita. — Falava com um sorriso, no qual Cylenne correspondia, mas, muito mais sem expressão, apesar de conseguir ver um pequeno sorriso em seus lábios. — Obrigada você Aihara, seus feitos crescem a cada dia e ajudam Jubilife a se manter, não somente ativa, como bem protegida. Aliás, não se esqueça da sua recompensa de mérito final. — Cyllenne falava, apontando em direção da sala de Laventon. Lembrando daquilo, já tinha certeza que precisaria escolher mais um ovo, porém, dessa vez, entre todos os pokemons disponíveis na pokedex — Mas eu... — Antes que pudesse terminar, Laventon saia de sua sala com um ovo em mãos, me entregando.

Aqui seiji! Cyllenne disse que você queria um Riolu, estou certo? — Não entendendo muito bem, somente pegava o ovo, olhando para Cylenne, que parecia já saber que eu não saberia escolher, escolhendo o ovo por mim. Abrindo um sorriso, acentia com a cabeça — Sim, claro, obrigado aos dois. — Falava empolgado, começando a me retirar com as recompensas e o ovo. Assim que saia do Galaxy Hall, já sentia o ovo chocar, como todas as outras vezes, não demorando para um pequeno bichinho azul ser revelado.

O que é isso? — Perguntava, já capturando o pequeno com uma pokéball, assim como fazia com os outros, depois, o invocando para fora da esfera, já que tinha acabado de nascer. Colocando minha mochila no chão e puxando a pokedex, procurando por um bom momento até encontrar o pokemon correspondente a aparência do pequeno — Um Riolu é? Bom- Ei! O que ta fazendo?! — Indagava, vendo o pokemon retirar algo de minha mochila enquanto estava ocupado com a Pokedex. Quando percebia, Riolu estava segurando a fotografia que fiz junto a Haruka, Izanami, Masayoshi e Panda, durante nossa conclusão de algumas missões.

Riolu se emociona, começando a chorar e brilhar. Não entendi muito bem o que estava acontecendo, porém, sabia que uma evolução estava ocorrendo! Não demorava muito para que o corpo do pokemon crescesse, virando um Lucario! — Bom, não entendi bem o que aconteceu, mas, bem vindo ao time companheiro! — Falava animado, vendo que Lucario também estava empolgado. A evolução do mesmo, me lembrava de suas coisas, itens e exp! Voltando Lucario, me dirigia a dois locais, primeiramente, a Ginther, e segundamente, a Beni.

Na loja de Ginther, comprava mais um Metal Coat, afim de evoluir dessa vez o Onix Alpha para um Steelix Alpha, agradecendo o mesmo e lhe dando o dinheiro correspondente. Em Beni, recebia a noticia que ele estava trocando alguns Exp Candies, ficando interessado em fazer algumas trocas. Chegando no local, realizava a troca da imensa quantidade de Candies S que havia, trocando 60x S por 15x M, nos quais juntando com meus M, ainda possuía 25, trocando 24x desses por 6x Exp Candy L, ficando satisfeito com aquilo, já que os Exp Candies pequenos não tinham tanto utilidade. Com isso, encerrava as recompensas que precisava coletar, começando a rumar em direção do HUB para ver se aparecia alguma troca interessante.




Resumo:


Última edição por Touko em Sáb Jul 30, 2022 6:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[PokeStop] Lost and Found Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8930
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8930
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8930
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Dom Jul 31, 2022 8:04 pm



 

忠誠
Doando, doando
Local: Jubilife Village
Horário: 06:30 [Noite]


Depois da batalha contra Ursaluna e um descanso merecido, focava apenas no básico. Depois de um tempo, não tardava para chegar no local responsável pela verificação de recursos perdidos. Eram itens raros que iam de medicinais, comerciais ou até mesmo pessoais. Claro que nunca tinha olhado com certeza, apenas focava em quem saber que tivessem o destino aos seus respectivos donos, sabia que isso era suficiente para ficar satisfeita.

Com algumas anotações que eu não entendia, rapidamente um homem com uniforme típico do Galaxy Team me entregava uma quantia e dinheiro devido minha ajuda, afinal já confiavam em meu trabalho e sabiam que eram itens valiosos para tal comunidade/vila. Com tudo nos conformes, apenas continuavam minha exploração pela vila.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  42 [47 + 66 + 11 + 05 + 56 + 65]/6
Vida: 100%
Wisps: 63
[Heavenward Lookout 1/15]
[Ancient Quarry 1/15]
[Wayward Cave 10/15]
[Flabed Spring 10/15]
[Solaceon Ruinns - 15/15]
[Space-Time Distortion - 5/15]
[Holm of Trials - 6/15]
[Golden Lowlands - 8/15]
[Ursa's Ring 2/15]
[Cottonsedge Prairie 5/15]

Resumo escreveu:
- Doando 03 Lost Satchel
- +01 Mérito
- +15.000§

Party State escreveu:
- [PokeStop] Lost and Found Decidueye-hisui - Hisuian Decidueye [Nível 48] [100%] Muito Bem
- [PokeStop] Lost and Found Goodra-hisui - Hisuiann Goodra [Nível 66] [100%] Muito Bem
- [PokeStop] Lost and Found Vaporeon - Vaporeon [Nível 05] [100%] Muito Bem
- [PokeStop] Lost and Found Togekiss - Togekiss [Nível 05] Muito Bem
- [PokeStop] Lost and Found Blissey - Blissey [100%] [Nível 57] Muito Bem
- [PokeStop] Lost and Found Lilligant-hisui - Alpha Lilligant [Nível 65] [100%] Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:


- None





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[PokeStop] Lost and Found Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Lost and Found Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1638
Morgana
Morgana
[PokeStop] Lost and Found Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Lost and Found Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1638
[PokeStop] Lost and Found Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Lost and Found Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1638

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado Dom Jul 31, 2022 11:06 pm

Ariana
Pendragon
& Typhlosion
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Os sinos de uma missa matutina despertavam a treinadora, sua façanha contra Uxie tinha sido bem falada pelos aldeões e pela própria família, sua mente tinha apagado por alguns instantes, a última lembrança era dela se despedido de Sabi e contemplando a neve, depois tinha apagado. Provavelmente tinha sido um desmaio e por sorte estava perto de casa, sendo mantida debaixo das cobertas quentinhas até o outro dia. Algumas pendências precisavam ser feitas, dentre elas, a entrega de dois pacotes perdidos. Andou até a ''Lost and Found'' da Galaxy Hall e entregou os pacotes, o costumeiro assistente estava bebericando algum líquido quente feito com chocolate e pagava a treinadora com uma quantia simbólica, suficiente para que ela pudesse financiar novas técnicas para seus pokémons.

Sorteios: Nada.
Adendos:

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Farewell Time
006 - Guardiões Psíquicos


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: [PokeStop] Lost and Found - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte