Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - One More Light EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[AR] - One More Light EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] - One More Light EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR] - One More Light EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR] - One More Light EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR] - One More Light EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AR] - One More Light EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AR] - One More Light EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] - One More Light EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] - One More Light EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] - One More Light EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] - One More Light EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] - One More Light EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] - One More Light EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR] - One More Light[AR] - One More Light

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

[AR] - One More Light - Publicado Ter Mar 08, 2022 2:28 am



 

忠誠
Início
Local: Obsidian Fields — Aspiration Hill
Horário: 07:00 Manhã

Não tardava para sair, não queria que tivesse dificuldades logo no primeiro dia. Agora, estava ao lado de Rowlet que poderia ajudar-me em tal jornada. Claro, ainda não sabia a melhor forma de encarar os desafios, mas tentaria ter a melhor estratégia possível. Por mais que tivesse sempre tentando planejar os mínimos detalhes, sabia que era impossível lidar com todas as variáveis, por isso meu objetivo era evitar o mínimo de perdas possíveis.

Por causa da diversidade de árvores da região, era fácil de encontrar recursos. Um outro ponto era um riacho que atravessava a região. Com isso, sabia que ao menos que poderia ter algo que pudesse ser de ajuda em minha sobrevivência.  Nesse ponto, aproveitava da capacidade de vôo do Pokémon, seria uma forma de ter uma visão mais ampla do local. — Rowlet, nosso objetivo é encontrar recursos. — Como estávamos próximo da água, poderíamos encontrar algo que nasce apenas na região ou que tivesse mais facilidade em crescer ali. Usando dessa estratégia, a coruja percorria um breve espaço. Não demorava para o mesmo sinalizar para uma direção, local onde eu encontrava uma planta, um vegetal que destacava-se em relação ao restante. — Perfeito. — Tinha sorte de encontrar algo medicinal logo no início, seria útil na produção de poções.

Era um dos motivos que tinha escolhido Rowlet, seria aquele que me auxiliaria bastante em minha busca por recursos ou até mesmo outros Pokémon, seja para evitá-los ou até mesmo capturá-los. Assim, depois de coletar o item medicinal e uma breve parada, continuaria minha caminhada pelo local.

Não passava muito tempo, analisaria o local no máximo de detalhes que eu conseguisse captar. Novamente precisaria do auxílio de Rowlet, aproveitar de seu aspecto mais furtivo. E, não demorava para que ele me alertasse sobre algo, sem causar nenhum barulho. Era o momento que encontrava um pequeno pássaro, ele parecia ser muito calmo e nem mesmo percebia nossa presença.

[AR] - One More Light 396 - Starly
Spoiler:

Nesse instante, Rowlet ficava atento ao desenrolar da situação, esperando alguma ação minha. Bem, eu não tardava para lançar a pokéball para pegar o mesmo desprevenido, se pudesse evitar o combate, facilitaria muito o meu trabalho. Era um lançamento simples, mas preciso, era lançada na direção exata de onde estava o pássaro. Depois de alguns segundos de alguma tensão devido a primeira captura, resultava em um sucesso.

Estava feliz por minha primeira captura, afinal agora com dois Pokémon, poderia ser muito mais fácil de lidar com qualquer perigo. O que mais me animava que eram dois voadores e com isso poderia lidar com minhas estratégias bem melhor.

Informações escreveu:

Importante escreveu:
Média de Nível: 05

Objetivos escreveu:
  • Capturar Pokémon;
  • Encontrar Recursos;
  • Encontrar Buoysel, o Buizel [Realizar suas missões]
  • Treinar Pokémon


Resumo escreveu:
- Vazio

Eventos ~ Post escreveu:
- Capturou um Starly; Não Atualizado
- Encontrou [AR] - One More Light Medicinalleek 01 Medicinal Leek; Não Atualizado
- Gastou uma Pokéball; Não Atualizado

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light 722 - Rowlet [100%] Muito Bem





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[AR] - One More Light Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - One More Light Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[AR] - One More Light Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - One More Light Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[AR] - One More Light Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - One More Light Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [AR] - One More Light - Publicado Ter Mar 08, 2022 6:58 am

Aprovado
Que sorte a sua, hein?! Starly capturado e houve um desconto de uma pokébola da sua Party, tudo certo com o seu post e sua ficha será atualizada em instantes, seja bem-vindo a Hisui e cuidado com os pokémons selvagens, eles estão mais perigosos do que nunca :o


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Ter Mar 08, 2022 10:40 pm



 

忠誠
Pensamentos Iguais
Local: Obsidian Fields — Aspiration Hill
Horário: 07:30 Manhã

A caminhada era agradável, principalmente por causa do clima da região e também por causa do horário, por causa da vegetação presente ou até mesmo do riacho, era um “combo” perfeito. Enquanto caminhava aproveitava para ter informações sobre a região, era uma novata e também não conhecia muito sobre o local. Depois de minha primeira captura, estava convicta que agora seria mais fácil na presença de dois Pokémon voador. Além do mais, com as dicas do comerciante da vila, agora tinha noção dos recursos necessários para a produção de alguns itens importantes. Na teoria era fácil, visto que poderia ser encontrado na natureza sem gastos monetários. Entretanto, sabia dos riscos de ser atacada ou encontrar alguma criatura mais perigosa, por isso tomaria cuidado.

Primeiro, deixaria os dois Pokémon fora da pokéball. Imaginar que mesmo pequenos eram capazes de tamanho poder. — Rowlet e Starly. Precisamos ter mais informações da região. — Não precisava de dar mais ordens, os pássaros eram capazes de rapidamente sobrevoarem em direções opostas, assim aumentando a área de “busca”. Então esperaria um pouco debaixo de uma árvore, afinal não poderia arriscar sair por aí sem a presença de Rowlet ou Starly. Ainda assim, aproveitaria para se encontrava mais recursos medicinais, era importante não perder tempo. E, para minha sorte, não tardava para encontrar duas berries de mesmo formato e cor, rapidamente colhendo-as, frutos daquela árvore que eu ficava. Mais tarde poderia produzir mais uma poção e isso era perfeito.

Depois de alguns minutos, os dois pássaros chegavam praticamente no mesmo instante. O mais “animado” era Starly, tinha encontrado algo. — Certo. Vamos com calma. — E, seguindo o pássaro mais escuro, caminhava um pouco na direção norte. Era possível ver de longe dois Pokémon batalhando. O primeiro tinha uma espécie de colar ao redor do pescoço e duas barbatanas nos braços, um Buizel. Do outro lado, um pequeno roedor marrom. Inicialmente julgava ser uma batalha de território e nem sabia ao certo, embora aparentemente o Pokémon de água  não temesse seu adversário, como se realmente tivesse sido o “culpado” de tal luta iniciar. Aliás, até tinha ouvido anteriormente na vila para tomar cuidado com esse Buizel, pois o mesmo era “briguento” e atacava qualquer um, especialmente Pokémon.

A batalha era caótica, especialmente pois o Bidoof não parecia ser um simples roedor comum, aparentava ser acostumado com batalhas. Pois, até com o avanço de seu adversário, era capaz de facilmente de desviar do ataque e até mesmo de revidar. Conseguia o mesmo ter um breve impulso que jogava-se contra o corpo de Buizel, uma força extraordinária. Em primeiro instante, era óbvio que o roedor era bastante forte. Ainda assim, era visível que essa dificuldade de alguma forma alegrava Buizel, como se tivesse encontrado um adversário digno. Por isso, retornava para atacar depois do erro inicial, conseguindo usar de sua velocidade superior para “enganar” os olhos do oponente, embora que não fosse capaz de causar o impacto, pois o mesmo era resistente.

Então, que era o perigo para Buizel, pois o castor girava o corpo em uma rotação que meus olhos não eram capazes de acompanhar, parecia uma roda girando em uma velocidade tremendo. A forma e velocidade era suficiente para acertá-lo diversas vezes, ao ponto de parecer de alguma forma ficar cada vez mais perigoso para o encrenqueiro, como se acertasse pontos específicos para dar vantagem ao castor.

Por um momento, pensei que era a derrota certa para ele, era difícil acertar um Pokémon que girava em tamanha velocidade. E, mesmo que tivesse pensado em não me intrometer no combate dos selvagens, poderia ver que Buizel era determinado, mesmo que quase não aguentasse em pé mais depois de tantos ataques adversário. Me identificava com tal determinação. — Buizel, aproveite o cenário, a lama... — Talvez por escutar dos civis que salvaram o briguento machucado várias vezes e por "gostar" de como ele agia.

Era então que o Pokémon aquático “acordava” e via o que era uma espécie de lama por causa das chuvas e do solo presente. Não precisava falar mais nada, o mesmo conseguia guiar o Bidoof até a região, pois o mesmo não era capaz de escutar  o que eu falava enquanto girava em tamanha velocidade. Em questão de segundos, era possível ver que o roedor ficava preso na lama, momento pelo qual Buizel aproveitava e finalizava a batalha envolvendo seu corpo com uma camada de água e com uma velocidade incrível capaz de surpreender e derrotar o castor.

Depois disso, Buizel olhava para mim e para meus Pokémon, como se agradecesse pela dica. Por outro lado, não parecia se importar com estarmos por ali, talvez pelo costume de conviver com civis e por querer apenas batalha contra outros Pokémon. Então, como se me “chamasse” andava um pouco e mostrava algumas coisas, como se fosse “itens” que conseguia enfrentando outros Pokémon. E, como sinal de agradecimento, ele me dava alguns itens, talvez por não querer “ficar devendo” por causa da dica que tinha dado. Bom, embora inicialmente pensasse em aproveitar o combate para capturar até mesmo os dois. Mas, era muito melhor ganhar tudo aquilo como “premiação”, pois especialmente não precisava procurar…

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 05
Missão [NPC] - Fuvor Buizel

Objetivos escreveu:
  • Capturar Pokémon;
  • Encontrar Recursos;
  • Encontrar Buoysel, o Buizel [Realizar suas missões]
  • Treinar Pokémon


Resumo escreveu:
- Capturou um Starly; Atualizado
- Encontrou 01 Medicinal Leek; Atualizado
- Gastou uma Pokéball; Atualizado

Eventos ~ Post escreveu:
- Encontro 02 [AR] - One More Light 3121623919 Oran Berrie [Encontro Natural Rota] Não Atualizado
- [Recompensa Missão] Recebeu 02 Exp. Candy S EXP. Candy S; Não Atualizado
- [Recompensa Missão] Recebeu 03 [AR] - One More Light Ballofmud Ball of Mud; Não Atualizado
- [Recompensa Missão] Recebeu 02 [AR] - One More Light MedicinalleekMedicinal Leek; Não Atualizado

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light 722 - Rowlet [Nível 05] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 396 - Starly [Nível 05] [100%] Muito Bem

Links&Sorteios escreveu:
- Buoysel, o Buizel [NPC]



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qua Mar 09, 2022 12:56 pm


Aprovado
Foi bom que tu auxiliou ele na batalha.


Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qui Mar 10, 2022 12:59 am



 

忠誠
Ensinamentos
Local: Obsidian Fields — Aspiration Hill
Horário: 08:30 Manhã

Percebia que o ambiente de fato era rico em recursos naturais. Minha sorte era ter conseguido uma base mais teórica sobre os mesmos, conseguindo até mesmo acumular uma quantidade interessante. Entretanto, a parte mais “prática” ainda não era o meu forte.  Com esse pensamento procurava uma árvore para ficar na sombra ou até mesmo com uma certa segurança. — Bem, Starly e Rowlet. Vigiem a região, preciso de tempo. — Os dois Pokémon eram rápidos e sobrevoavam uma parte do local, analisando e até mesmo para me avisar de possíveis problemas. Ter os dois voadores facilitava muito esse processo, dado que conseguiam vigiar uma área maior.

Com ambos trabalhando em conjunto, posicionava o kit de crafting na minha frente. Conseguia ver algumas ferramentas para lidar com os recursos e também a “receita” que tinha comprado na vila. Era necessário um certo conhecimento e cuidado para não cometer erros, motivo pelo qual realizava as ações de maneira mais lenta. Com as oran berries e medicinal leek, cortava-as em pequenas proporções, como se estivesse em uma cozinha. Assim, era capaz de fazer uma mistura que aos poucos pegava um aspecto mais gosmento e colorido. Nem sabia se estava no caminho certo, mas seguia como estava no guia, tentando acertar as proporções corretas.

Depois de um tempo, a mistura ficava com uma coloração mais coerente, além de perder um pouco daquele aspecto mais pegasoso, ficando mais fluído. Além de conseguir a porção suficiente para criar duas poções. Para ter certeza que meu trabalho tinha dado certo, comparava com as poções que eu tinha ganhado no laboratório. Como eu poderia analisar apenas de “olho”, pensava que tinha realizado um trabalho correto. Só poderia ter certeza quando fosse de fato usar a poção, afinal inicialmente pareciam idênticas...

Era o momento que chamava os dois pássaros de volta, pelo menos tinha ficado em segurança durante esse trabalho. Por outro lado, os mesmos voltavam com o que parecia ser algumas frutas. Eles sabiam que eu precisava delas, eram apricorn’s. Não negava que isso facilitava meu trabalho, estava próximo de produzir também pokéball, faltava apenas mais um recurso…

Como meus Pokémon ainda não tinham muita experiência, precisava forçar um pouco nesse aspecto. Então, chamava meu inicial para onde eu estava. — Isso aqui vai ajudá-lo, é um ponto para ficar mais forte. — Usar a Exp. Candy era como um cristal, ao ponto de dar uma luz para a coruja e, obviamente, deixá-la mais poderosa e experiente. Enquanto isso, Starly ficava apenas sobrevoando a região novamente, era meu “guarda”.

Então o pássaro negro ficava mais agitado, alertava-me que tinha encontrado algo e poderia ser perigoso para nós. — Vamos, Rowlet. — Era o momento de testar nossa força, enquanto Starly ficava na mesma posição apenas observando e esperando para se precisasse ajudar. E, perto de onde estávamos tinha um castor, o Bidoof.

[AR] - One More Light 399 - Bidoof
Spoiler:

Em questão de estratégia, imagina a batalha de Buizel anteriormente. Era perigoso transformar aquele combate em algo mais demorado, pois o mesmo conseguia ficar mais poderoso com um movimento difícil de lidar. — Rowlet, use Gust. Pegue-o “de surpresa”. — Um dos motivos de escolher a coruja era por causa desse detalhe, na forma em que o mesmo conseguia lutar. O Pokémon voador não perdia tempo, com uma rápida investida era capaz de mover suas asas em uma velocidade que meus olhos não eram capazes de acompanhar, criando uma rajada de vento poderosa que atingia em cheio o castor.

Percebia que meu inicial tinha ficado muito mais poderoso, seus ventos eram suficientes para lidar muito bem com Bidoof, deixando-o mais fraco. Porém, não poderia comemorar, afinal o mesmo era forte e resistente, avançando em direção ao seu oponente com uma muita força, sendo capaz de atingí-lo em cheio. Ainda assim, percebia que Rowlet não sofría muito com tal movimento.


[AR] - One More Light 399 - Bidoof está Bem 66%
Versus
[AR] - One More Light 722 - Rowlet está Bem 90%

E como se estivesse com confiança em lutar em tal ambiente, Rowlet rapidamente ficava preparado para atacar novamente. — Vamos surpreendê-lo… ataque com Leafage. — Era um movimento novo dele que criava um “campo” de folhas como se as controlasse mentalmente, sendo capaz de atingir Bidoof novamente com as folhas, elas mais pareciam armas, garantindo um grande impacto no adversário. Era então que eu via aquele movimento de novo, Biddof era capaz de girar o seu corpo como se fosse uma roda. Acelerava tão rápido que Rowlet não era capaz de acompanhar, um movimento que era bastante efetivo contra o pássaro, percebia isso apenas olhando...


[AR] - One More Light 399 - Bidoof está Ligeiramente Ferido 32%
Versus
[AR] - One More Light 722 - Rowlet está Bem 75%

Se eu demorasse naquele combate, não seria positivo para Rowlet. Pois, mesmo que tivesse certeza da vitória, não precisava sofrer golpes desnecessários. — Não podemos vacilar. Aproveitar que ele está mais fraco. — A coruja já tinha feito boa parte de seu trabalho, apenas torcía para que estivesse mais debilitado para que as chances de capturá-lo fossem favoráveis. Com um breve movimento era capaz de lançar a Pokéball, antes dele pegar mais velocidade com aquele ataque poderoso. Para nossa sorte, conseguia capturá-lo… certamente ficava mais aliviada naquele momento, ao ponto do pássaro ainda está bem.

Depois disso, era capaz de ver que ele tinha deixado algo que parecia ser como uma apricorn, mas não estava em bom estado… Bom, ainda confiava que era capaz de recuperar aquilo, por isso pegava. Já estava bem distante da vila, não tinha motivos para voltar… por isso, meu objetivo era cada vez explorar mais longe, conseguir mais possibilidade de chegar ao meu objetivo.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 08 [11 + 05]/2
Usei a Exp Candy S antes do encontro Pokémon, influenciando na média.

Objetivos escreveu:
  • Capturar Pokémon;
  • Encontrar Recursos;
  • Encontrar Buoysel, o Buizel [Realizar suas missões]
  • Treinar Pokémon


Resumo escreveu:
- Capturou um Starly; Atualizado
- Gastou uma Pokéball; Atualizado

Eventos ~ Post escreveu:
- Remover: 02 [Medicinal Leek] 02 [Oran Berry] Não Atualizado
- Craft [AR] - One More Light 1348472952 Potion [02] Não Atualizado
- Remover EXP Candy S [01] Não Atualizado
- Ao usar EXP Candy S, Rowlet Recebeu 800 de xp. Rowlet subiu para nível 11 [193/231], Aprendeu Leafage e Roost Não Atualizado
- Encontro [Rota] - [AR] - One More Light Apricorn Apricorn [03] Não Atualizado
- Captura de Bidoof. Não Atualizado
- Ao derrotar Bidoof, Rowlet recebeu 257 de xp. Rowlet subiu para o nível 12 [219/288] Não Atualizado
- Remover Pokéball [01] Não Atualizado

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light 722 - Rowlet [Nível 12] [75%] Bem
- [AR] - One More Light 396 - Starly [Nível 05] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 399 - Bidoof [Nível 08] [32%] Ligeiramente Ferido




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qui Mar 10, 2022 3:15 am


Aprovado



Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Sex Mar 11, 2022 2:37 am



 

忠誠
Erros
Local: Obsidian Fields — Nature's Pantry
Horário: 20:00 Noite

Já estava ficando cansada de tanto caminhar, além do mais já estava anoitecendo e seria um risco explorar aquele local sem saber onde eu estava. Agora, estava acompanhada de três Pokémon, embora que não estávamos “100%”, ainda estava preparada para lidar com isso caso fosse realmente necessário. Entretanto, em questão de experiência de combate, isso era válido mais para Rowlet, enquanto Starly era mais focada no lado estratégico em conseguia informações da área com sua capacidade de voar e boa visão. Mas, não poderia depender exclusivamente da coruja para possíveis problemas e agora estava mais afastado da vila, ou seja, eram muito mais problemas que poderiam surgir.

Assim, com o pequeno pássaro negro próximo, usava de forma semelhante ao Rowlet anteriormente, deixando aquele item influenciar Starly para que ele conseguisse de alguma forma ser exposto para tal, conseguindo de alguma forma ficar mais poderoso. — Agora, vamos encarar isso bem mais facilmente. — Pelo menos, os dois seriam as peças mais importantes naquele momento. Também tinha Bidoof, mas o mesmo estava muito machucado para lidar com problemas, usando assim a última EXP Candy S.

Nesse momento que ali parada, até mesmo no escuro, era capaz de encontrar dois pequenos cogumelos. Sua aparência chamava atenção em relação ao restante da vegetação local, pelo menos julgava que o mesmo tinha capacidades medicinais, embora não soubesse ao certo para que servia ou como utilizar, só sei que tentaria manusear com cuidado, afinal poderia ser venenoso, aqueles dois Springy Mushroom.

Dado a escuridão, era difícil saber como evitar problemas, o máximo que poderia ter certeza era de alguns sons que ecoavam na região, embora não soubesse se era longe ou perto. Era o momento que Starly ficava em minha frente, nem percebia a presença de um morcego azul que chegava próximo de nós. Não negava que era surpreendida, tinha sorte dela está próximo de mim.

[AR] - One More Light 041 - Zubat
Spoiler:

Precisava pensar rápido, diferente de minhas outras batalhas quando um pouco de tempo para pensar em estratégias. — Starly, sua vez de mostrar sua força. — Confiava em suas capacidades, era o momento de mostrar. Inicialmente, o pequeno pássaro mostrava o motivo de ser veloz. — Quick Attack. — Com um simples avanço, sua velocidade chegava ao máximo em questão de um piscar de olhos, alcançando o Zubat facilmente com uma investida poderosa. Enquanto isso, Zubat ficava furioso com taa ataque, sendo capaz de movimentar suas pequenas asas rapidamente, com uma rajada de vento poderosa, o pássaro negro ainda não era muito resistente.


[AR] - One More Light 041 - Zubat está Bem [71%]
Versus
[AR] - One More Light 396 - Starly [78%] Bem [71%]

Mas, acreditava que na questão ofensiva era superior. — Starly, use sua velocidade e ataque-o com Aerial Ace. — Era o novo movimento do pássaro que enganava Zubat na forma de seus movimentos, aproveitando para rodeá-lo antes de atacar com um poderoso ataque, muito mais poderoso que o ataque inicial. Embora Zubat ficasse pertubado com tal poder, retornava com a rajada de vento, ainda forte…


[AR] - One More Light 041 - Zubat está Ferido [29%]
Versus
[AR] - One More Light 396 - Starly [78%] Razoavelmente Bem [57%]

Entrentanto, confiava demais na “sorte”. Percebendo o ataque de Starly, confiava que era suficiente para capturar o Zubat. Porém, estava muito enganada. No momento em que eu jogava a Pokéball, o morcedo usava daquele movimento novamente, ao ponto de lançar a Pokéball longe, desaparecendo na escuridão e acertar até mesmo a Starly no mesmo instante. Não acreditava em meu erro, mas não queria deixá-lo desmaiado. — Não vou desistir… — Era um risco, mas o Pokémon negro já tinha feito todo o trabalho, precisava apenas capturar. Na segunda tentativa, conseguia ver a ação da Pokéball em capturar o azul… porém, tinha gasto recursos de maneira desorganizada, isso era uma falha.

Ainda assim, a noite era um perigo. Precisava apenas agir de maneira mais coerente, tentar perceber qualquer mudança no local e agir de maneira mais calma. Ao menos, meus Pokémon dependiam dessas ações, não poderia errar novamente.


Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 10 [12 + 11 + 08]/3
Usei a Exp Candy S antes do encontro Pokémon, influenciando na média.

Objetivos escreveu:
  • Capturar Pokémon;
  • Encontrar Recursos;
  • Encontrar Buoysel, o Buizel [Realizar suas missões]
  • Treinar Pokémon


Resumo escreveu:
- Capturou um Starly; Atualizado
- Gastou 02 Pokéball; Atualizado
- Produziu [AR] - One More Light 1348472952 Potion [02] Atualizado
- Capturou um Bidoof Atualizado

Eventos ~ Post escreveu:
- Remover EXP Candy S [01] Não Atualizado
- Ao usar EXP Candy S, Starly ganha 800 de XP. Subiu ao nível 11 [193/231]. Starly aprendeu Aerial Ace Não Atualizado
- Encontro [Rota] - [AR] - One More Light Springymushroom Springy Mushroom [02] Não Atualizado
- Captura de Zubat. Não Atualizado
- Ao derrotar Zubat, Starly Recebeu 315 de exp. Subiu para nível 12. [277/288] Não Atualizado
- Remover Pokéball [02] Não Atualizado
- Encontro [AR] - One More Light Lostsatchel Lost Satchel [01] Não Atualizado

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light 722 - Rowlet [Nível 12] [75%] Bem
- [AR] - One More Light 396 - Starly [Nível 12] [36%] Ligeiramente Ferido
- [AR] - One More Light 399 - Bidoof [Nível 08] [32%] Ligeiramente Ferido
- [AR] - One More Light 041 - Zubat [Nível 10] [29%] Ferido





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - One More Light - Publicado Sex Mar 11, 2022 9:39 am


Aprovado



Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Sáb Mar 12, 2022 1:45 am



 

忠誠
Recursos
Local: Obsidian Fields — Nature's Pantry
Horário: 20:30 Noite

Restava apenas uma pokéball, não era realmente fácil lidar com administrar os recursos, sem comentar que precisava encontrá-los. Naquele momento, encontrava-me pensativa e com frio, com a pokéball vazia em minha mão. Depois de um tempo pensando, não poderia ficar parada por causa da noite, existiam muitos riscos de ficar ali parada. Assim, mesmo no período na noite, meu foco inicial era pegar o complemento para a criação de mais itens. Ao olhar a “receita” do item, analisava os ingredientes que eu tinha. De fato, só faltava só uma parte e era o meu foco naquele momento. O problema era a escuridão, minha campo de visão era limitado e ainda tinha o risco de algum Pokémon selvagem atacar.

Para minha “sorte” eu sabia como lidar com aquilo. Um dos motivos de ter escolhido Rowlet era por causa de suas capacidades, além de ser uma coruja - um animal noturno. Com isso, tinha uma ótima visão noturna e isso era minha salvação. — Vamos lá, Rowlet. Preciso encontrar isso. — Explicava para ele o formato de tal produto, pelo menos esperando que ele encontrasse.

E ele era o melhor nesse aspecto, nem precisava de muito tempo pois o mesmo ficava próximo de uma rocha, mostrando o cristal marrom. Era quase impossível encontrar aquilo no período na noite, então ficava satisfeita com tal. — Use Leafage. — Meu objetivo claro era usar de seu ataque para quebrar o cristal em pedaços menores, visto que eu não tinha força para isso. A coruja rapidamente executava o movimento, lançando diversas folhas cortantes que nem mesmo o cristal era capaz de suportar. Era capaz de pegar 3 pedaços de Tumblestone, era perfeito.

Depois disso, sabia que depois criar algumas Pokéball. Assim, tentava encontrar um local para ficar um tempo parada trabalhando, afinal precisava de tempo e não era fácil por ser a primeira vez que tentaria criar uma pokéball. Todavia, percebia que não estava sozinha e “escondida” nas folhas de uma árvore, tinha uma criatura que aparentava está dormindo ou talvez apenas parada mesmo. Quem me alertava era Rowlet, com uma visão capaz de diferenciar entre o Pokémon e as folhagens, um Burmy.

[AR] - One More Light 412 - Burmy
Spoiler:

Porém, queria aproveitar desse detalhe de ele está parado, não queria arriscar batalhar no momento. Antes de qualquer coisa, pegava a esfera restante. Meu objetivo era capturá-lo sem combate. O lançamento era simples, não precisava de muito esforço e um sucesso. Depois de alguns segundos era capaz de ver a pokéball acertar o Pokémon, antes dele ser capturado. Bom, talvez não fosse o ideal tentar fabricar a Pokéball naquele momento, precisava ter certeza que teria tempo, motivo pelo qual ia esperar mais um pouco. Mas, tinha que ser rápida, pois poderia aparecer alguma luta e não estaria preparada para capturar algum Pokémon…

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 11 [12 + 12 + 08 + 10]/4 = 10.5
Considerei nível 11, como não teve batalha, não teve experiência. Claro, se for para nível 10, só me avisar que eu mudo.

Objetivos escreveu:
  • Capturar Pokémon;
  • Encontrar Recursos;
  • Encontrar Buoysel, o Buizel [Realizar suas missões]
  • Treinar Pokémon


Resumo escreveu:
- Capturou um Starly; Atualizado
- Gastou 04 Pokéball; Atualizado
- Produziu [AR] - One More Light 1348472952 Potion [02] Atualizado
- Capturou um Bidoof Atualizado
- Capturou um Zubat Atualizado

Eventos ~ Post escreveu:
- Encontro [Rota] - [AR] - One More Light Tumblestone Tumblestone [03] Não Atualizado
- Captura de Burmy. Não Atualizado
- Remover Pokéball [01] Não Atualizado

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light 722 - Rowlet [Nível 12] [75%] Bem
- [AR] - One More Light 396 - Starly [Nível 12] [36%] Ligeiramente Ferido
- [AR] - One More Light 399 - Bidoof [Nível 08] [32%] Ligeiramente Ferido
- [AR] - One More Light 041 - Zubat [Nível 10] [29%] Ferido
- [AR] - One More Light 412 - Burmy [Nível 11] [100%] Muito Bem





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - One More Light - Publicado Sáb Mar 12, 2022 2:33 pm


Aprovado


Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Sáb Mar 12, 2022 11:42 pm



 

忠誠
Recursos
Local: Obsidian Fields — Nature's Pantry
Horário: 06:30 Manhã

Sabia que precisava de um tempo, ou seja, não era capaz de continuar por causa do cansaço, afinal já tinha caminhado bastante desde a saída da vila. Assim, resolvia passar um tempo ali parada apenas com meus Pokémon, planejando o nosso próximo passo. Até era capaz de pensar um pouco em uma área “mais segura” sem qualquer problema.

Depois desse tempo, já era de manhã e poderia voltar para para explorar tal região. Já tinha praticamente uma equipe completa, embora ainda não soubesse como fazer os mesmos trabalharem em equipe em forma de aproveitar o máximo das capacidades de cada. Enfim, isso era algo que eu pensava em forma de lutar com eles para enfrentar alguns Pokémon mais poderosos.

Ainda assim não perdia mais tempo e logo observava a região, aproveitar que estava próximo de uma área com mais árvores. Era possível ver as frutas, algo que  eu já tinha visto anteriormente, as Apricorns. — Bom, isso vai ajudar. Inclusive… preciso de mais Pokéball. — Pensava sozinha, afinal não tinha mais qualquer esfera de captura. Com um trabalho mais técnico e que exigia tempo, aproveitava para realizar o serviço. Diferente da poção que tinha criado anteriormente, era um trabalho mais “físico”, conseguindo aproveitar da fruta e dos cristais, ao menos conseguia de fato criar desenvolver elas com um resultado agradável.

Logo após organizava todo o meu kit para continuar, talvez precisasse voltar para a vila depois, mas isso não era algo que eu queria agora. Era então que com a ajuda de Rowlet que era como um “soldado”, sempre obedecia sem dificuldade. Era incrível como o mesmo sempre agia com calma e logo alertava-me da presença de um Pokémon selvagem, Combee. — Certo. — Não precisava falar mais nada, ele já mostrava-se pronto para o combate.

[AR] - One More Light 415 - Combee
Spoiler:

Ainda assim, talvez toda essa confiança era grande demais. Pois o Pokémon já tinha notado nossa presença, agindo primeiro com uma forte ventania que acertava em cheio a coruja, aproveitando dos ferimentos que a mesma já tinha. — Não se preocupe, Rowlet. Use Roost. — Uma das qualidades da coruja era sua capacidade de regeneração, aproveitava da energia solar que aos poucos entrava em uma espécie de brilho, com as marcas dos ferimentos sumindo praticamente.


[AR] - One More Light 415 - Combee está Muito Bem
Versus
[AR] - One More Light 722 - Rowlet [97%] Muito Bem

Como uma forma especial, Combee era capaz de atacar novamente, sua velocidade era superior ao de meu companheiro. Com um movimento um pouco menos eficaz, ainda causava um prejuízo, percebia que Rowlet perdia um pouco de sua força, de seu poder ofensivo. — Vamos acabar com isso, ataque-o com Gust. — E em forma semelhante ao adversário, era capaz de criar uma forte ventania que era capaz de deixar o oponente abalado, embora que com menos força por causa de seu ataque  debilitado.


[AR] - One More Light 415 - Combee está [62%] Razoavelmente Bem
Versus
[AR] - One More Light 722 - Rowlet [80%] [-1 Sp Attack] Bem

O combate retornava para uma investida igual, ambos os Pokémon realizavam movimentos semelhantes, o Gust. De um lado Combee era capaz de usar sua agilidade superior, enquanto Rowlet aproveitava-se de poder bruto. Percebendo que não era necessário muito mais, lançava a esfera que tinha acabado de craftar. Porém, não sei se tinha errado algum detalhe ou não feito o serviço direito, não era capaz de capturá-lo.


[AR] - One More Light 415 - Combee está [24%] Ferido
Versus
[AR] - One More Light 722 - Rowlet [42%] [-1 Sp Attack] Ligeiramente Ferido

Isso abria oportunidade para que Combee atacasse mais uma vez com a maldita ventania, deixando a coruja em situação complicada. — Desculpe-me Rowlet, dessa vez eu não erro. — Sua resistência em lidar com os ataques daquele Pokémon era minha única alternativa, embora que os ferimentos fossem piores do que imaginei. Dessa vez era capaz de efetuar a captura, embora novamente estivesse com poucos recursos.


[AR] - One More Light 415 - Combee está [24%] Ferido
Versus
[AR] - One More Light 722 - Rowlet [14%] [-1 Sp Attack] Muito Ferido

Porém, o principal problema era  situação de Rowlet. — Use Roost… — (apenas por interpretativo, não usei fora do combate) Ele entretanto não era capaz de ter forças para realizar a cura, precisava ser rápida em agir naquele momento. Assim, pegava uma das poções que tinha criado um tempo atrás, de forma em tentar tratá-lo. Aos poucos, percebia que o remédio era capaz de fazer efeito, ainda que precisasse de um tempo. — Você merece descansar… Fez muito bem. — Embora estivesse 100%, deixaria ele descansando um pouco. Agora, estava com a “equipe completa”, só precisava saber como criar estratégias com eles em forma de aproveitar o máximo de sua força.


Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 11 [12 + 12 + 08 + 10 + 11]/5 = 10.6
Quando eu criei o roteiro do combate, não considerei o -1 de Sp Attack. Então, a chance de captura era 72% e não 80%. Ainda assim, não muda o resultado.

Objetivos escreveu:
  • Capturar Pokémon;
  • Encontrar Recursos;
  • Encontrar Buoysel, o Buizel [Realizar suas missões]
  • Treinar Pokémon


Resumo escreveu:
- Capturou um Starly; Atualizado
- Gastou 05 Pokéball; Atualizado
- Produziu [AR] - One More Light 1348472952 Potion [02] Atualizado
- Capturou um Bidoof Atualizado
- Capturou um Zubat Atualizado
- Capturou um Burmy Atualizado


Eventos ~ Post escreveu:
- Encontro [Rota] - [AR] - One More Light Apricorn Apricorn [03] Não Atualizado
- Craft [03 Pokéball]: -03 Apricorn/-03 TumbleStone Não Atualizado
- Gasto Pokéball [02] Não Atualizado -> Saldo [+01 Pokéball]
- Captura de Combee. Não Atualizado
- Rowlet ganhou 347 de exp. Subiu ao nível 13 [278/351] Não Atualizado
- Gasto [01 Potion] Não Atualizado [Pokémon estava com 14% de HP + 90% [Potion], totalmente curado]

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light 722 - Rowlet [Nível 13] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 396 - Starly [Nível 12] [36%] Ligeiramente Ferido
- [AR] - One More Light 399 - Bidoof [Nível 08] [32%] Ligeiramente Ferido
- [AR] - One More Light 041 - Zubat [Nível 10] [29%] Ferido
- [AR] - One More Light 412 - Burmy [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 415 - Combee [Nível 11] [24%] Ferido





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - One More Light - Publicado Dom Mar 13, 2022 11:15 pm


Aprovado


Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Seg Mar 14, 2022 1:15 am



 

忠誠
Relação de Poder
Local: Obsidian Fields — Nature's Pantry
Horário: 07:00 Manhã

Não era nada fácil, embora tentasse planejar as melhores ações em busca de um resultado com sucesso, ainda existiam falhas. Inclusive, por decisões minhas e não por erros de meus Pokémon, afinal muitas vezes colocava-os em perigo desnecessário por não conseguir capturar alguns selvagens no momento correto. Pelos ensinamentos de minha família, não poderia colocar outros em perigo, principalmente quando esses "outros" são meus aliados e companheiros. Por causa disso, precisava pensar de uma forma mais organizada, precisava evitar qualquer tipo de erro.

Pelo menos, precisava também administrar os recursos que tinha disponível, como também encontrá-los naquele ambiente. A parte mais difícil era saber o quê gastar e como gastar, afinal tinha os Pokémon que eram verdadeiros mestres em conseguir encontrar tais recursos, seja cristais, frutas ou até mesmo plantas medicinais. Desde que eu fosse capaz de orientá-los, eles realizavam o trabalho com perfeição.

Novamente deixava na minha frente tanto Starly quanto Rowlet, apoiando minha área de busca no ambiente terrestre, como também no ambiente áereo. — Pois bem, vamos analisar a área. Qualquer recurso que encontrem, pode ser até algum cristal, me avisem. — Os Pokémon não perdiam tempo ali parados, eram rápidos em obedecer o comando, afinal queria que Rowlet descansasse mais alguns minutos para conseguir lidar com alguma diversidade no futuro, não poderia arriscar sua saúde, pois como era sua líder, não poderia deixar o mesmo se machucar por minha culpa.

Ainda que estivesse com tais pensamentos, não tardava para Starly e Rowlet voltarem, ambos com a mesma "fruta". — Isso é importante. — Pela cor eu poderia supor que eram o mesmo ingrediente. Assim, eles deixavam na minha frente, ao momento que eu analisava para ver o estado das Oran Berries. — Estão em perfeitas condições. Vocês foram ótimos. — Com esse elogio, os mesmos até ficavam mais animados, embora também não ficassem agitados por causa disso, não demonstravam muito. Embora claro, não me importasse se eles fossem mais extrovertidos, diferentes de mim. Ainda assim, não negava que gostava da forma que eles agiam...

Depois de organizar tudo para não perder nada no caminho, deixava ambos ainda fora da Pokéball. Deixaria eles andarem um pouco, como também que aproveitasse o ambiente e natureza. Não importava as dificuldades, ainda gostava de sempre andar naquele horário da manhã. E, naquele momento, era onde encontrava próximo de algumas gramíneas algo que movimentava-se. Tanto Starly quando Rowlet alertavam-me no mesmo instante, agindo como guardas em minha frente. Ainda assim, sabia que os mesmos não estavam em condições de lutar naquele momento. — Não se preocupem com isso, Rowlet cuidará disso. — Já tinha uma breve noção do Pokémon, o Paras e Rowlet seria perfeito.

[AR] - One More Light 046 - Paras
Spoiler:

Era um risco encarar um Pokémon selvagem, existiam vários fatores dado o desconhecimento. Ainda assim, Rowlet já tinha experiência em combate que dava um cenário de mais poder. Gostava dele estrategicamente por causa de suas capacidades de visão noturna, mas em batalhas ele mostrava-se um verdadeiro guerreiro. — Ataque-o com Gust. — Era o momento que percebia o quanto ele ficava poderoso, na medida que movimentava suas pequenas asas em uma forte ventania que além de jogar algumas folhas longe, também deixava o Paras praticamente sem condições de sequer contra-atacar, derrotando-o. Ficava impressionada com seu poder, motivo que não perdia tempo em lançar a Pokéball para capturar.


[AR] - One More Light 046 - Paras está Inconsciente [00%] [Vel. 13]
Versus
[AR] - One More Light 722 - Rowlet está Muito Bem [100%] [Vel. 19]

Depois disso, tanto Starly quanto Rowlet mostravam algo que ficava no chão, possivelmente o Paras carregava consigo por algum motivo. — Springy Musshroom. — Depois de perceber o que era, apenas guardava comigo, Mesmo diante de tantas dificuldades, não negava o fato que estava diante de ótimos companheiros...

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 11 [13 + 12 + 08 + 10 + 11 + 11]/6

Objetivos escreveu:
  • Capturar Pokémon;
  • Encontrar Recursos;
  • Encontrar Buoysel, o Buizel [Realizar suas missões]
  • Treinar Pokémon


Resumo escreveu:
- Capturou um Starly; Atualizado
- Produziu 03 Pokéball; Atualizado
- Gastou 07 Pokéball; Atualizado
- Produziu Potion [02] Atualizado
- Gastou Potion [01] Atualizado
- Capturou um Bidoof Atualizado
- Capturou um Zubat Atualizado
- Capturou um Burmy Atualizado
- Capturou um Combee Atualizado

Eventos ~ Post escreveu:
- Encontro [Rota] - [AR] - One More Light 3121623919 Oran Berries [02] Não Atualizado
- Captura de Paras [Enviado para BOX]. Não Atualizado
- Rowlet ganhou 403 de exp. Subiu ao nível 14 [330/423] Não Atualizado
- Gasto [01 Pokéball] Não Atualizado
- Drop [Paras] - [AR] - One More Light Springymushroom Springy Mushroom [01] Não Atualizado

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light 722 - Rowlet [Nível 14] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 396 - Starly [Nível 12] [36%] Ligeiramente Ferido
- [AR] - One More Light 399 - Bidoof [Nível 08] [32%] Ligeiramente Ferido
- [AR] - One More Light 041 - Zubat [Nível 10] [29%] Ferido
- [AR] - One More Light 412 - Burmy [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 415 - Combee [Nível 11] [24%] Ferido





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - One More Light - Publicado Seg Mar 14, 2022 11:45 am

Aprovado



Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Ter Mar 15, 2022 12:00 am



 

忠誠
Relação de Poder
Local: Obsidian Fields — Nature's Pantry
Horário: 07:30 Manhã

Na medida que caminhava na região, era capaz de conseguir conhecimentos únicos dados pela experiência. Até o momento, tinha errado em algumas decisões por causa de inexperiência, ainda que aprendesse aos poucos. Além dos recursos, também encontrava novos Pokémon. Um outro ponto era também que tinha noção da área e conseguia andar de forma mais segura. Diante de tantos fatores, ainda tinha encontrado uma base para o time, conseguindo encontrar pontos positivos para conseguirem trabalhar em conjunto.

Ainda nessa mesma perspectiva, ficava com Bidoof próximo de onde estava, analisava que o mesmo não estava nas melhores condições por causa de sua última batalha, quando o capturei. Não poderia simplesmente deixá-lo naquele estado, visto que sabia de suas capacidades por causa de seu movimento que era forte. Com uma certa calma, dava para ele uma Potion, assim o medicamento demonstrava o efeito esperado, deixando sem qualquer ferimento ou machucados de combate anteriores.

Era o momento de focar na procura de recursos, pela importância dos mesmos. Não poderia ficar sem pokéball, como também sem as poções. Eram itens essenciais e seria um risco não organizar isso de maneira coerente. Por causa disso, meu foco era encontrar mais cristais, Tumblestones. Diferente da vez anterior, era capaz de ter noção da possível localização desses cristais, por experiência. Enquanto caminhava, era capaz de ver o enorme cristal próximo de uma grande rocha. Era realmente resistente e não tinha qualquer chance de eu conseguir quebrar aquilo na "força".  — Rowlet, Leafage. — E,  como na vez anterior, com aquelas folhas cortantes era capaz de fazer diversos pedaços do enorme cristal, embora não de tamanhos uniformes. Esse detalhe era algo que eu focava, conseguindo aproveitar alguns pedaços com um simples trabalho de manusear.

Depois de tudo isso, precisava apenas de tempo. A essência do trabalho era conseguir realizar de maneira organizada, conseguir usufruir dos itens disponíveis, como também de um trabalho mais manual. Tinha um certo aspecto que aos poucos ia sendo capaz de aprimorar, mesmo que ainda não fosse rápida no serviço. Passava alguns minutos com meu foco em criar uma poção, além de três pokéball. Diferente da vez anterior, tinha mais confiança em meu trabalho.

Depois de todo trabalho, apenas organizava o kit para não esquecer nenhuma ferramenta. Era organizada nesse sentido, afinal sabia da importância de não perder nada. Embora, antes que pudesse continuar minha caminhada, aparecia um Pokémon selvagem próximo de onde estávamos, um típico da região embora fosse a primeira vez que estava vendo, um Kricketot. O mesmo era enfurecido, talvez por causa que tínhamos invadido sua área. Ao perceber a presença de Bidoof, encarava-o como se desafiasse ou tentasse dar medo. Embora meu Pokémon não recuasse, não tinha certeza absoluta se o mesmo estava em condições de batalha, ainda que o castor não recuasse em nenhum momento, ia confiar que ele era capaz.

[AR] - One More Light 401 - Kricketot
Spoiler:

Diante de tal ferocidade, movimentava suas antenas de forma que era como "falasse". E não demorava em avançar na direção de Bidoof com uma velocidade superior ao do castor, atingindo-o em cheio. — Vamos usar o máximo de suas capacidades, Rollout. — Desde que tinha visto tal movimento, ficava impressionada. E, como esperado, o castor era capaz de girar em tamanha velocidade diretamente em direção ao inseto, com uma força considerável.


[AR] - One More Light 401 - Kricketot está Bem 81%
Versus
[AR] - One More Light 399 - Bidoof está Muito Bem 83%

Ainda assim, o inseto não parava e ficava cada vez mais furioso ao ponto de revidar com o mesmo movimento, ainda que fosse difícil acertar Bidoof enquanto o mesmo girava, sua força era realmente assustadora, um verdadeiro combatente. Enquanto corria, suas antenas movimentavam-se de maneira mais "desorganizada" aos meus olhos, embora pudesse representar algo. Por outro lado, o poder destrutivo do castor era o fator decisivo, pois diferente do primeiro ataque, a segunda rodada era cada vez mais veloz, ao ponto de deixar marcas mais visíveis no solo por onde o mesmo girava, não precisava falar nada e o mesmo guiava-se de maneira perfeita, sendo capaz de acertar em cheio seu adversário.


[AR] - One More Light 401 - Kricketot está Razoavelmente Bem 50%
Versus
[AR] - One More Light 399 - Bidoof está Bem 66%

Era óbvio que tamanho poder de destruição assustada até o feroz inseto que não tardava em representar seu movimento de outra maneira, dessa vez de maneira mais organizadas. Enquanto realizava algumas ações com suas "patas", suas antenas agora estavam mais lentas. Uma energia verde era "sugada" de Bidoof, ainda com o mesmo girasse muito rápido, ao ponto de tal energia "entrar" no corpo de Kricketot, como se drenasse poder do castor. —Acabe com isso. Mais uma vez... — Ainda não estava no máximo de poder, mas era tamanha destruição que seria capaz de derrubar uma árvore, tenho certeza. E, ainda com as capacidades regenerativas do inseto, o mesmo era jogado longe depois do impacto, ficando inconsciente. Claro, não tardava em lançar uma das Pokéball que tinha acabado de fabricar, aproveitar do espaço para um sucesso.


[AR] - One More Light 401 - Kricketot está Inconsciente 0%
Versus
[AR] - One More Light 399 - Bidoof está Razoavelmente Bem 56%

Percebia que ele era forte, aquele movimento era realmente poderoso. Tinha certeza que em questão de experiência de combate, o inseto fosse o vencedor. Mas, na força, o castor era  muito superior. Um grande companheiro e ainda encontrava uma Apricorn jogada no campo de combate, embora não soubesse de onde a mesma tivesse saído, apenas pegava. Depois de tudo isso, pensava que talvez fosse melhor voltar para a vila...


Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 11 [14 + 12 + 08 + 10 + 11 + 11]/6
Potion antes do combate, o HP do Bidoof foi para 100%

Objetivos escreveu:
  • Capturar Pokémon;
  • Encontrar Recursos;
  • Encontrar Buoysel, o Buizel [Realizar suas missões]
  • Treinar Pokémon


Resumo escreveu:
- Produziu 03 Pokéball; Atualizado
- Gastou 08 Pokéball; Atualizado
- Produziu Potion [02] Atualizado
- Gastou Potion [01] Atualizado
- Capturou um Starly; Atualizado
- Capturou um Bidoof Atualizado
- Capturou um Zubat Atualizado
- Capturou um Burmy Atualizado
- Capturou um Combee Atualizado
- Capturou um ParasAtualizado

Eventos ~ Post escreveu:
- Encontro [Rota] - [AR] - One More Light Tumblestone Tumblestone [03] Não Atualizado
- Captura de Kricketot [Enviado para BOX]. Não Atualizado
- Bidoof recebeu 276 de exp. Subiu ao nível 10 [30/182]. Aprendeu Bite. Não Atualizado
- Produziu Potion [01], Produziu Pokéball [03] Não Atualizado
- Gastos: 01 Medicinal Leek, 1 Oran Berrie, 3 Apricorn, 3 Tumblestone Não Atualizado
- Gasto [01 Pokéball] Não Atualizado -> Saldo Pokéball [02]
- Gasto [01 Potion] Não Atualizado
- Drop [Kricketot] - [AR] - One More Light Apricorn Apricorn [01] Não Atualizado

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light 722 - Rowlet [Nível 14] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 396 - Starly [Nível 12] [36%] Ligeiramente Ferido
- [AR] - One More Light 399 - Bidoof [Nível 10] [56%] Razoavelmente Bem
- [AR] - One More Light 041 - Zubat [Nível 10] [29%] Ferido
- [AR] - One More Light 412 - Burmy [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 415 - Combee [Nível 11] [24%] Ferido

BOX escreveu:
[Eventos para Curar Completamente]
- Paras [1/4]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - One More Light - Publicado Ter Mar 15, 2022 6:06 am


Aprovado


Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qua Mar 16, 2022 1:24 am



 

忠誠
Relação de Poder
Local: Obsidian Fields — Aspiration Hill
Horário: 10:30 Manhã

Depois de caminhar por um bom período, percebia uma zona um pouco mais conhecida. Afinal, meu objetivo era voltar para a vila para ver se encontrava alguma forma de recursos, como também até mesmo aprender novos movimentos com meus Pokémon. Claro, também desejava saber se de alguma forma também conhecer novas receitas, novas formas de lidar com os desafios que iam surgir. O principal de tudo isso que precisava encontrar pontos de "descanso" para meus Pokémon também, afinal alguns estavam exaustos e seria complicado lutar com eles naquele estado, além de... principalmente, conseguir informações sobre o outros pontos daquela zona.

Ainda que não soubesse com certeza, estava calma em relação ao como estava desenvolvendo minhas decisões. Claro, ainda com erros... mas, acreditava que era capaz. E, como sempre, recursos eram o ponto importante. Por causa disso, meu principal objetivo era encontrar pontos nos quais não sofreria com a falta de algum item, exceto em casos extraordinários. Com meu fiel companheiro, soltava Rowlet no momento que encontrava uma enorme pedra de cristal. — Use Leafage. — Era o mesmo que na vez anterior, ao ponto dele mostrar seu controle com especialidade, como se fosse um guerreiro. O cristal partia-se em diversos pedaços, dos quais aproveitava alguns pedaços para a produção de futuras Pokéball, pelo menos com aquelas tumblestone's.

Depois disso, era o momento que eu via novamente aquele Buizel. O Pokémon de água envolvia seu corpo de água e com uma velocidade absurda, derrubava uma árvore sem qualquer dificuldade, parecia ser muito mais poderoso. Claro, isso não seria um problema pois o mesmo estava treinando, ainda que não fosse o caso. Pelo caminho, existiam várias árvores caídas no chão, principalmente na "rota principal". Se as pessoas caminhassem naquela região, não seriam capazes de ter um percurso fácil, como também isso atrapalharia até mesmo quem conhecia o local, com todo aquele "obstáculo".

Mesmo que eu não tivesse qualquer obrigação com tal, sabia que era difícil caminhar naquela zona e minha família tinha me ensinado honra e não recuaria em ajudar, mesmo que não ganhasse créditos para isso. — Zubat, Combee, Rowlet e Starly. — Deixava os quatro Pokémon próximo de onde estava, mesmo que eles ficassem em posições distantes. — Temos que nos livrar dessas folhas, usem Gust. — O poder daquele movimento era o suficiente para causar destruição, embora meu foco fosse apenas tirar as folhas do caminho, embora pegasse "algumas" que pareciam está em estado adequado, ao ponto de conseguir desenvolver algo com elas. Assim, o morcego e Combee moviam suas asas na direção leste, enquanto Rowlet e Starly na direção oeste, criando uma forte ventania para os dois lados. As folhas rapidamente eram lançadas longe da rota principal, o trabalho em equipe era maravilhoso.

Claro, ainda existia diversos troncos no caminho e em questão de força física, não era capaz de mover aquilo sequer 1 centímetro, precisava de poder bruto para conseguir cortar aqueles troncos. — Agora, é com vocês... Starly, ataque com Aerial Ace. Rowlet, use Leafage. — Diferente da ventania, aqueles ataques eram mais direcionados para uma "posição". Com sua velocidade, o pássaro negro era capaz de realizar cortes em diversos troncos, enquanto a coruja era capaz de manipular folhas cortantes como navalhas, deixando os troncos em diversos pedaços, esses muitos mais fáceis de locomover, seja por força ou com ajuda dos Pokémon.

Assim, até mesmo aproveitava para conseguir recuperar alguns troncos e a rota estava "limpa" e não tinha atrapalhado o treino de Buizel. Claro, torcía para que o mesmo não derrubasse mais ou fizesse isso em uma zona mais afastada. Certo era que estava muito próximo da vila, precisava caminhar apenas mais um pouco para chegar e quem sabe ter um descanso mais tranquilo.
Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 11 [14 + 12 + 10 + 10 + 11 + 11]/6
Encontrei itens em sequência por mudar de sub-zona;
Como não sabia na primeira vez que poderia fazer as duas missões juntas... apenas realizando a segunda missão do Buizel.
Missão: Nadadeira corta Madeira

Objetivos escreveu:
  • Capturar Pokémon;
  • Encontrar Recursos;
  • Encontrar Buoysel, o Buizel [Realizar suas missões]
  • Treinar Pokémon


Resumo escreveu:
- Produziu 06 Pokéball; Atualizado
- Gastou 09 Pokéball; Atualizado
- Produziu Potion [03] Atualizado
- Gastou Potion [02] Atualizado
- Capturou um Starly; Atualizado
- Capturou um Bidoof Atualizado
- Capturou um Zubat Atualizado
- Capturou um Burmy Atualizado
- Capturou um Combee Atualizado
- Capturou um Paras Atualizado
- Capturou um Kricketot Atualizado

Eventos ~ Post escreveu:
- Encontro [Rota] - [AR] - One More Light Tumblestone Tumblestone [03] Não Atualizado
- [Recompensa Missão] - [AR] - One More Light Wood Wood [03] Não Atualizado
- [Recompensa Missão] - [AR] - One More Light Casterfern Caster Fern [02] Não Atualizado

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light 722 - Rowlet [Nível 14] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 396 - Starly [Nível 12] [36%] Ligeiramente Ferido
- [AR] - One More Light 399 - Bidoof [Nível 10] [56%] Razoavelmente Bem
- [AR] - One More Light 041 - Zubat [Nível 10] [29%] Ferido
- [AR] - One More Light 412 - Burmy [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 415 - Combee [Nível 11] [24%] Ferido

BOX escreveu:
[Eventos para Curar Completamente]
- Paras [2/4]
- Kricketot [1/4]

Links&Sorteios escreveu:
- Buoysel, o Buizel




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light 955
[AR] - One More Light 216
[AR] - One More Light Rookidee
[AR] - One More Light 761
[AR] - One More Light 742
[AR] - One More Light FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qua Mar 16, 2022 5:22 pm


Aprovado
Atualizado o diario do npc.

Pode prosseguir.




Última edição por okley em Qua Mar 16, 2022 5:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : okley)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qui Mar 17, 2022 12:20 am



 

忠誠
Tudo por Mérito
Local: Obsidian Fields — Aspiration Hill
Horário: 11:30 Manhã

Sabia que estava cada vez mais próxima da vila, assim não precisava preocupar-se com novos caminhos, era apenas continuar na mesma rota de quando saí da mesma. Com isso em mente, lidava com em como estava insuportável por causa do calor, embora sempre caminhasse por entre as sombras, não era ideal continuar diante do risco para saúde, ainda que estivesse muito tempo. E, por causa disso, focava-me em procurar apricorn’s naquelas árvores, pois seria essencial para produzir pokéballs e nesse meio tempo também não precisaria gastar energia em vão. E, nem era necessário muito esforço por causa da “abundância” de recursos na região, apenas precisava procurar bem.

Com alguma frutas encontradas e com alguns cristais, precisava apenas focar-me em conseguir manusear os equipamentos, como também realizar algumas tarefas em sequência como informado pela receita. Ainda que não fosse uma especialista em questão de agilidade, o importante era um trabalho bem feito. E, logo após um tempo, tinha novas pokéball e isso dava uma grande possibilidade de captura de Pokémons.

Entre tantos desafios e dificuldades, tentava usar das capacidades naturais de meus Pokémon para conseguir alguma vantagem. Principalmente na questão de tempo, de estratégias. Porém, naquele momento era impossível pensar em algo tão rapidamente, principalmente com aquele Pokémon enorme que aparecia na minha frente, não tinha  como escapar facilmente, sem contar a “aura” sombria por causa de seu tamanho, nem sabia como enfrentar aquilo.

[AR] - One More Light 265 - Wurmple
Spoiler:

Ainda que não soubesse o que fazer, não tinha como recuar ou fugir sem estratégia. E, já tinha falhado em capturas seguras, não ia arriscar com um bicho daquele tamanho. O problema era que antes que pudesse pensar o enorme Wurmple soltava diversos espinhos venenosos na direção de Rowlet. — Com calma, Gust e Gust. — O pássaro não ficava parado e com suas pequenas asas focava-se em acertar o inseto. Percebia que era até um embate justo, ficava impressionada com a força que Rowlet conseguiu com o tempo, sabia que era forte e independente, sempre sendo um forte soldado. Ainda que fosse impossível desviar da nova onda de espinhos venenosos, a coruja contra atacava com a ventania mais uma vez, igualando a quantidade de acertos.


[AR] - One More Light 722 - Rowlet [Nível 14] [58%] Razoavelmente Bem
Versus
[AR] - One More Light 265 - Wurmple [Nível 15] [44%] Ligeiramente Ferido
[+2 Attack] [+2 Defense] [+2 Sp. Attack] [+2 Sp. Def] [+2 Velocidade]

Ainda que considerasse o embate como justo, sabia que em outra situação meu aliado era capaz de derrotar com mais facilidade, algo que não acontecia no momento. Por causa daqueles malditos espinhos. — Roost, Rowlet. Você consegue derrotá-lo. — Queria dar um ar de confiança para a coruja que reunia energia ao redor de seu corpo que, em um tom de brilho único, renovava suas energias, fruto da sua capacidade e tipagem. Minha sorte ainda grande, afinal mesmo com o quarto Poison Sting, ainda não ficava envenenado. — Dessa vez, Gust. — Não tinha como inovar, afinal era o único movimento efetivo contra o enorme Pokémon e ainda não causava grande estrago.


[AR] - One More Light 722 - Rowlet [Nível 14] [65%] Razoavelmente Bem
Versus
[AR] - One More Light 265 - Wurmple [Nível 15] [16%] Ferido
[+2 Attack] [+2 Defense] [+2 Sp. Attack] [+2 Sp. Def] [+2 Velocidade]

O máximo que poderia fazer era atrasar a batalha, ao ponto de Rowlet não sofresse tantos impactos negativos. Mesmo menor que seu adversário, era capaz de lutar em pé de igualdade, mostrando uma grande força. Talvez por perceber que suas agulhas venenosas não fossem capaz de causar um estrago suficiente, Wurmple “corría” na direção de Rowlete atingia-o com seu próprio corpo, lançando a coruja longe contra uma árvore. — Novamente, Roost. — Mesmo com dificuldades, o Pokémon de grama era capaz de levantar-se fechar seus olhos, seu corpo agía como se fosse um com a natureza, extraíndo energia para si mesmo. Em relação ao seu adversário, o inseto parecia mais lento, mais fraco. — Certo, espere e depois finalize-o com GUST. — Wurmple ainda era mais ágil, sendo capaz de ir corpo a corpo com a coruja que dessa vez sustentava-se firme, retribuíndo com uma poderosa rajada de vento que derrotava o inseto, deixando-me muito orgulhosa ao ver o grande Pokémon no chão.


[AR] - One More Light 722 - Rowlet [Nível 14] [67%] Bem
Versus
[AR] - One More Light 265 - Wurmple [Nível 15] [00%] Inconsciente
[+2 Attack] [+2 Defense] [+2 Sp. Attack] [+2 Sp. Def] [+2 Velocidade]

Era quando jogava a Pokéball na direção do enorme monstro. Porém, não era capaz de capturá-lo, sua energia era algo único que influenciava em seu tamanho. — Só pode ser brincadeira. — Ficava muito frustrada, depois de todo esforço de Rowlet, não sendo capaz de capturar e, para piorar, ainda voltava para atacar minha coruja mais uma vez, embora que em menos escala. — Novamente, Gust. — O pássaro de grama era capaz de usar suas asas em tamanha força, derrotando Wurmple pela segunda vez, ainda que sofresse com mais um ataque por minha culpa.


[AR] - One More Light 722 - Rowlet [Nível 14] [55%] Razoavelmente Bem
Versus
[AR] - One More Light 265 - Wurmple [Nível 15] [00%] Inconsciente

Pela segunda vez, jogava a pokéball. Porém, pela segunda vez não era capaz de capturar o Pokémon derrotado, de alguma forma ele conseguia energia não sei da onde, sendo capaz de não apenas destruir a esfera, como também atacar Rowlet, como se conseguisse uma vingança. — Será que errei na fabricação disso? Não acredito… De novo, Gust. — Já estava ficando repetitivo e pela terceira fez, era capaz de ver Wurmple no chão…


[AR] - One More Light 722 - Rowlet [Nível 14] [43%] Ligeiramente Ferido
Versus
[AR] - One More Light 265 - Wurmple [Nível 15] [00%] Inconsciente

Não era possível que na terceira tentativa não conseguisse o sucesso. Não sei se era nervosismo de minha parte, erros meus na construção da pokéball ou uma força absurda do inseto, certo era que o mesmo conseguía não somente escapar, como também atacar mais uma vez, o estado de Rowlet era preocupante, pensava em até mesmo fugir. — Gust. — Nem reagía tão bem, certo era que a coruja estava cansada e mesmo assim não recuava ou reclamava de meus erros.


[AR] - One More Light 722 - Rowlet [Nível 14] [30%] Ligeiramente Ferido
Versus
[AR] - One More Light 265 - Wurmple [Nível 15] [00%] Inconsciente

Dessa vez jogava com mais força, de forma que não demonstrasse qualquer sentimento, embora estivesse frustrada. Era capaz de ver a esfera movimentar-se de um lado para outro, até o último bip. Tinha capturado o Pokémon grandão, mostrando que Rowlet era poderoso, ainda que estivesse cansado. Antes que pudesse parabenizá-lo e até mesmo desculpar-me por causa dos erros, o mesmo voava até onde Wurmple estava, ficando próximo de um pequeno cristal, uma Exp Candy S.

E, como um milagre único, dado sua vitória depois de tanto esforço, o mesmo brilhava em tons brancos ao ponto de passar por uma transformação. Ainda que fosse uma batalha complicada, o mesmo era capaz de evoluir para uma nova, de ficar mais poderoso… agora, era um Dartrix. — Ainda que eu errasse, você foi capaz de superar e evoluir… — Não tinha palavras para descrever tal momento, ainda que estivesse frustrada de perder tantas esferas de captura. Enfim, tinha sido capaz… ele tinha sido capaz, inclusive de derrotar um Alpha.


[AR] - One More Light 723

Ficando próximo dele, apenas pegava uma de minhas Potion. — Aqui… agora, vamos descansar e ir para vila. — Já estava perto e depois de uma vitória daquela, ele merecia um pouco de paz e um pouco d e fulga de toda aquela confusão. Ainda estava um pouco descontente com o gasto de recursos, mas feliz por causa da evolução de meu aliado. Ainda assim, não deixaria preocupado por causa de meus erros, era uma líder e deveria me postar como uma. Enfim, apenas ia na direção da vila, era capaz de ver de longe a construção...

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 11 [14 + 12 + 10 + 10 + 11 + 11]/6
- Alpha nível 15, respeitando o nível máximo da rota; Alpha dropa com 100% de chances, um Exp Candy S;
- Usei o exp. candy S nesse post, simplesmente pelo desejo do "Rowlet" evoluir depois de batalhar contra o Alpha, seria "divertido" na história;
- Considere o uso de Potion no final do combate, assim ficando com 100%
- De acordo com a regra do fórum, se o Pokémon inconsciente "escapa" da Pokéball, ele volta com 10% de HP e sem stats;
- Cura Potion: 30 + 90%

Objetivos escreveu:
  • Capturar Pokémon;
  • Encontrar Recursos;
  • Encontrar Buoysel, o Buizel [Realizar suas missões]
  • Treinar Pokémon


Resumo escreveu:
- Produziu 06 Pokéball; Atualizado
- Gastou 09 Pokéball; Atualizado
- Produziu Potion [03] Atualizado
- Gastou Potion [02] Atualizado
- Capturou um Starly; Atualizado
- Capturou um Bidoof Atualizado
- Capturou um Zubat Atualizado
- Capturou um Burmy Atualizado
- Capturou um Combee Atualizado
- Capturou um Paras Atualizado
- Capturou um Kricketot Atualizado

Eventos ~ Post escreveu:
- +1 Mérito [Captura de Alpha] Não Atualizado
- Encontro [Rota] - [AR] - One More Light Apricorn Apricorn[03] Não Atualizado
- Criação: 03 Pokéball Não Atualizado
- Gasto: 03 [Apricorn]; 03 e; [color=red]Não Atualizado
- Gasto: 04 Pokéball Não Atualizado -> Saldo [-01]
- Gasto: 01 [Potion] Não Atualizado
- Captura: Wurmple [Alpha] Não Atualizado
- Rowlet Recebeu 540 de exp. Subiu para nível 15.[447/500] Não Atualizado
- Wurmple dropou um Exp. Candy S; Não Atualizado
- Usou Exp Candy S no Rowlet. Recebeu 800 de exp. Subiu para nível 17. [162/678] Não Atualizado
- Rowlet evoluiu para Dartrix; Não Atualizado

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light 723 - Dartrix[Nível 17] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 396 - Starly [Nível 12] [36%] Ligeiramente Ferido
- [AR] - One More Light 399 - Bidoof [Nível 10] [56%] Razoavelmente Bem
- [AR] - One More Light 041 - Zubat [Nível 10] [29%] Ferido
- [AR] - One More Light 412 - Burmy [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 415 - Combee [Nível 11] [24%] Ferido

BOX escreveu:
[Eventos para Curar Completamente]
- Paras [3/4]
- Kricketot [2/4]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[AR] - One More Light Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - One More Light Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[AR] - One More Light Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - One More Light Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[AR] - One More Light Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - One More Light Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qui Mar 17, 2022 11:50 am

Aprovado
O segundo Alpha parece que te deu mais trabalho, principalmente na captura. Por sorte, Rowlet fora sagaz nessa batalha e até conseguiu evoluir, parabéns e pode prosseguir...


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Dom Mar 20, 2022 2:13 am



 

忠誠
Estratégias...
Local: Obsidian Fields — Aspiration Hill
Horário: 22:10 Noite

Era necessário conseguir um pouco mais de recursos com a população da vila. Quem sabe não encontraria mais formas de conseguir uma certa evolução, desde que conseguisse outros Pokémon. Ainda era difícil lidar com tudo de forma mais equilibrada, mas estava no caminho certo, ou assim eu pensava. Depois de sair da vila, ainda imaginava que talvez nem precisasse ficar muito tempo ali. Primeiro, era óbvio que precisava apenas de encontrar outros Pokémon para minha equipe, ou simplesmente conhecer mais sobre a região.

Entre todos os aspectos, também tinha que encontrar formas de deixar minha equipe mais poderosa. A pequena coruja tinha sido capaz até de uma evolução e estava cada vez mais forte, conseguindo demostrar aspectos únicos. Além disso, destacava sua lealdade para com o que eu pedisse, como se fosse um verdadeiro soldado. Agía de maneira que sempre pudesse encontrar recursos e até mesmo batalhar por meio de sua cura Roost e com um poder ofensivo considerável. Um outro ponto inclusive era que ainda assim, não tinha problemas em trabalhar em equipe, conseguindo extrair o máximo de seus aliados também, era uma espécie de líder.

Com isso em mente, apenas informava para ele. — Dessa vez vamos ver se encontramos itens medicinais, igual nossa primeira viagem. — Na primeira vez que tínhamos saído, a primeira coisa que tínhamos encontrado era algumas plantas medicinais, em especial: Medicinal Leek. O mais incrível era que isso se repetia, naquele momento oportuno, o Pokémon era capaz de ir em localização semelhante ao que fizemos na primeira vez. Próximo de uma zona mais tranquila próxima da água, embora que tivesse uma pequena diferença, agora encontrava em maior quantidade, isso fruto de sua experiência no local.

Ainda que não tivesse cansada e ainda no período na noite, sabia que precisava ter o máximo de cuidado possível. Assim, deixava Bidoof fora de sua Pokéball. Aproximava dele uma pequena EXP Candy S, afinal poderia ganhar mais poder e experiência para quando enfrentasse alguns Pokémon mais poderosos. Desde que tinha visto suas capacidades com o movimento Rollout, sempre ficava impressionada como a forma em que ele lutava. Por isso, queria saber o que ele era capaz em combates com outros mais poderosos. Era necessário apenas um pequeno espaço de tempo para isso, afinal era um processo "instantâneo".

Antes de continuar, apenas deixava que Dartrix conseguisse informação sobre a região. Tinha acabado de escurecer e sabia que suas capacidades por ser uma coruja eram de exprema importância, para que não tivesse qualquer tipo de risco. Com isso, não demorava para que ele me alertasse para a presença de um Pokémon, este já conhecido — Wurmple. Porém, diferente do que eu tinha batalhado anteriormente, esse era de tamanho normal.

[AR] - One More Light 265 - Wurmple
Spoiler:

Meu primeiro pensamento era de capturá-lo no mesmo momento, aproveitar a força de Dartrix. Porém, percebia que tinha algo diferente naquele pequeno Pokémon. Além de está sozinho no período da noite, parecia não ter noção de onde estava ou simplesmente estava com algo que atrapalhava. De longe, poderia perceber que o mesmo atirava espinhos venenosos na direção do nada, no máximo acertava uma árvore que estava próximo dele. Por outro lado, também avançava em uma investida contra esse próprio tronco e sem nenhum motivo. Não sabia se ele estava machucado ou tinha levado algum golpe, certo era que ele se machucava em vão.

Era até estranho pensar que era só esperar ele cansar, que eu poderia capturá-lo sem nenhuma dificuldade. Mas, não gostava da ideia de ver ele se machucar sozinho, mesmo que isso até atrasasse meu objetivo. Em importância, precisava ajudar os mais fracos em forma de honra que tinha sido ensinado por minha família. — Dartrix, não podemos deixá-lo assim. Vamos ajudá-lo. — E, como esperado, o Pokémon voador era rápido em concordar com essa ideia, afinal a lagarta poderia sofrer danos mais sérios.

Com isso ia devagar na direção do Pokémon, afinal estava preocupada. — Wurmple, tente ficar calmo... — Tentava por meio de uma conversa para que ele acordasse daquela confusão, pelo menos para que ao menos conseguisse "escapar" daquela situação. Mas, o processo diplomático não era suficiente para tirá-lo do transe e o mesmo atirava diversos espinhos venenosos próximos de minha posição, nem mesmo era capaz de me acertar. — Dartrix, voe ao redor dele para ao menos cansá-lo sem ele se machucar, apenas desvie de seus ataques, se ele atacar. — O Pokémon então ficava próximo da lagarta que tornava em atacar em diversas direções, ainda que não fosse capaz de acertar o voador.

Era uma "luta" de tempo, aos poucos o Pokémon tentava atirar em Dartrix, mas nunca em cheio. Ainda assim, ao menos não machucava seu próprio corpo, tinha sorte de não ter encontrado algum predador ou Pokémon mais poderoso. Meu objetivo era claro, cansá-lo até o ponto dele não conseguir fazer mais nada e isso era concluído. Aos poucos, a sequência de espinhos venenosos diminuía, até Wurmple cair cansado no chão, momento no qual eu me aproximava do Pokémon e deixá-la em um local mais seguro.

Eu não tinha grandes experiências em tratar de Pokémon, mas conseguia perceber alguns ferimentos em seu corpo. Aproveitava para tentar tratá-los, ao menos em parte. Aproveitava que estava em uma grande parte da natureza e além dos aspectos do que tinha aprendido. Aos poucos, realizava apenas um trabalho mais simples em forma de cuidar disso, ainda que ele não acordasse de imediato. — Dartrix, vamos esperar. Quando tivermos certeza que ele está bem, podemos continuar... — O Pokémon coruja apenas concordava e simplesmente ficava de vigia para impedir avanço de outros selvagens.

Depois de um tempo vigiando, acabava por cochilar por um breve momento. Depois de quase dormir, acordava assustada olhando para os lados. Não conseguia encontrar Wurmple de imediato, apenas via que Dartrix estava próximo dele em alguns metros de onde eu tinha cochilado, talvez "conversando" com ele, se isso fosse possível. — Fico feliz que esteja bem, Wurmple. É perigoso andar de noite, embora que não saiba o motivo de está naquela situação. — Para mim, seria uma despedida, não tinha interesse em entrar um combate com um Pokémon que estava machucado, não era honroso fazer isso.

Depois disso apenas caminhava, ainda com Dartrix do meu lado que voava de um lado para outro. Para nosso azar, não tínhamos nem encontrado o amigo de Miki, como também não tínhamos encontrado nenhum outro Pokémon, o que era estranho. Era o que eu pensava, até escutar um barulho em uns arbustos próximo. — Prepara-se Dartrix... — E, antes que pudesse perceber, via novamente o Wurmple que tinha nos seguido. — Você novamente.... — De alguma forma, ele me seguía. Não sei se por medo de ficar sozinho ou por agradecimento, mas ele me seguía. — Está com medo? Quer vir conosco? — Perguntava, algo que ele rapidamente "respondia" de sua forma, como se afirmasse essa decisão. (Clichê, mas muito clichê)

Enfim, era interessante que talvez ele tivesse com muito medo de ficar sozinho naquela região. Depois de ver como ele estava, não era honroso deixá-lo sozinho por ali, precisava ser sua segurança por um tempo. Talvez nem soubesse o que seria depois daquilo, mas confiava que seria capaz de ajudá-lo daquele medo, para que ficasse mais forte no futuro. Certo era que não tinha me distanciado muito da vila e, embora não tivesse encontrado "nada", voltaria. Pelo menos, tinha capturado com a Pokéball o pequeno medroso, talvez fosse melhor ele encontrar um local mais calmo, era difícil para ele..

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 13 [17 + 13 + 11 + 11]/4 = 13
Usei a candy antes da batalha, embora não mude o nível do Pokémon, a média seria a mesma.
Vou tentar deixar as informações menos poluída;
Captura Amigável

Eventos ~ Post escreveu:
- Usou uma EXP Candy S em Bidoof. Recebeu 800 de exp. Subiu para nível 13. [129/351]
- Encontro [Rota] ~ Medicinal Leek [02]
- Capturou um Wurmple. Gastou 1 Pokéball

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light 723 - Dartrix[Nível 17] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 412 - Burmy [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 399 - Bidoof [Nível 13] [100%] Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - [AR] - One More Light 415 - Combee [Nível 11] [49%] Ligeiramente Ferido [1/3] [+25% = 74%]



Última edição por Forseti em Dom Mar 20, 2022 2:16 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] - One More Light - Publicado Dom Mar 20, 2022 5:53 pm

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Ter Mar 22, 2022 1:55 am



 

忠誠
Estratégias...
Local: Obsidian Fields — Aspiration Hill
Horário: 23:10 Noite

Já estava naquela zona novamente, dessa vez com o foco em simplesmente continuar apenas em frente, só ia voltar se fosse obrigada. Claro, voltaria também caso a saúde dos meus Pokémon estivessem em perigo. De toda forma, meu principal objetivo também era conseguir recursos, evoluir a força de meus Pokémon em todos os sentidos e, quem sabe descobrir novas informações em relação ao local, como também sobre os Pokémon. Em primeiro instante, sabia da variedade de frutas, cristais e até mesmo flores. Tudo isso em conjunto poderia transformar  em poderosos itens que certamente ajudariam em minha jornada.

Dartrix era meu primeiro aliado, desde que tinha iniciado minha caminhada. O que mais admirava nele era que sua personalidade era muito semelhante a minha, agindo sempre em obediência exata para a maioria das ordens. Claro, ele também precisava manter a posição de "líder" de seus companheiros, até mesmo ficando na frente se fosse necessário. — Dartrix, aproveitar que durante a noite, sua visão é perfeita. Vamos procurar recursos. — A coruja não tardava em obedecer, sobrevoava a região em uma altura considerável na medida que observava a região. Era necessário um pequeno espaço de tempo e logo ele mostrava-se a posição de suas Oran Berries, ficava realmente orgulhosa de como ele era incrível nesse aspecto.

Depois disso, quando chegava próximo das berries para conseguir pegá-las, era surpreendida por um Pokémon já conhecido, estava escondido que nem mesmo era capaz de ver ela no mesmo momento. Ainda que fosse muito perigoso que a última que tinha pego, embora claro não se comparasse com o Alpha. — Outro Wurmple... e o garoto nem era capaz de encontrar um. — Lembrava do  rapaz que tinha ficado com minha Wurmple medrosa, já era o terceiro que encontrava.

[AR] - One More Light 265 - Wurmple
Spoiler:

Tinha um ponto de destaque em relação ao Dartrix, era o seu poder. Entre todos os aspectos, sua vantagem em relação ao combate que tornaria o combate mais fácil, pelo menos no "papel". E, o principal... tinha confiança absoluta na evolução, ele tnnha ficado mais poderoso na medida que conseguia ter acesso em movimentos que eram mais fáceis, mais rápidos e mais poderosos. — Vamos lá, Dartrix. Use Gust. — O principal movimento do tipo voador dele era suficiente para criar uma poderosa rajada de vento, levando folhas caídas no chão para longe, como também o próprio Wurmple que era jogado longe, sendo derrotado imediatamente.


[AR] - One More Light 723 - Dartrix[Nível 17] [100%] Muito Bem
Versus
[AR] - One More Light 265 - Wurmple [00%] Inconsciente

Não ficava muito impressionada, mas orgulhosa. Afinal, já esperava que ele fosse capaz de algo como aquilo. Porém, diferente das outras ocasiões, não achava necessário capturar o Pokémon naquele momento. O motivo que já era o terceiro em sequência que já tinha encontrado e, apenas não considerava justo pegar todos sem pensar em uma equipe equilibrada. Claro, também não queria deixar o Pokémon ali no meio do nada, ainda que tivesse desmaiado. Ao tentar deixar ele em uma zona mais segura, acaba por encontrar alguns detalhes que queria muito, além de uma Apricorn, como também uma Lost Satchel.

Ao vigiar o local, acredita que o Pokémon selvagem estaria seguro de ataques de outros. Além do momento, sabia que poderia apenas ficar com os recursos e isso lidar com os problemas que poderiam surgir mais na frente. Aliás, tinha um Pokémon pelo qual eu não conhecia praticamente nada, Burmy. Afinal, tinha capturado sem combate e na sorte, além de nunca conseguir ver ele batalhar. Enfim, de tamanha curiosidade, deixava ele fora de sua Pokéball.

Por mais que não o conhecesse bem, sabia que ele não era tão recluso e até mesmo gostava da companhia de outros Pokémon, motivo pelo qual sabia da importância em deixá-lo mais poderoso. — Aqui, pegue... — Com o uso da EXP Candy, esperava que ele conseguisse ficar mais forte, conseguir energia para quem sabe evoluir no futuro. Tomaria todo cuidado afinal pelo o que tinha percebido, não era um grande experiente em relação ao número de movimentos, mas confiava que ele seria capaz.

Por fim, continuaria caminhando até me afastar ainda mais da zona e da vila. Ficava feliz pelo detalhe que ainda estava praticamente no 100%, ainda que soubesse do medo de surgir Pokémon gigantes e isso era um enorme problema, caso acontecesse. Caminhava - por enquanto - tranquila.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 12 [17 + 11+ 11 + 11]/4 = 12.5
Usei Candy após a batalha;

Eventos ~ Post escreveu:
- Usou uma EXP Candy S em Burmy. Recebeu 800 de exp. Subiu para nível 13. [129/351]
- Encontro [Rota] ~ Oran Berrie [02]
- Dartrix recebeu 432 de exp ao derrotar Wurmple. Continua nível 17 [594/678]
- Pegou uma Lost Satchel

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light 723 - Dartrix[Nível 17] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 412 - Burmy [Nível 13] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 415 - Combee [Nível 11] [99%] Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - Nenhum;




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[AR] - One More Light 813 [AR] - One More Light 403 [AR] - One More Light 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[AR] - One More Light 813 [AR] - One More Light 403 [AR] - One More Light 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[AR] - One More Light 813 [AR] - One More Light 403 [AR] - One More Light 215

Re: [AR] - One More Light - Publicado Ter Mar 22, 2022 2:23 pm

Aprovado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qua Mar 23, 2022 12:19 am



 

忠誠
Estratégias...
Local: Obsidian Fields — Aspiration Hill
Horário: 23:30 Noite

Antes de tudo, estava convicta que estava com os melhores Pokémon, todos tinham suas qualidades, mesmo que não fosse em combate. O motivo era simples, na questão de estratégia, a força não era o principal para ser destacado. Afinal, mesmo aqueles que não batalhavam com frequência eram capazes de me ajudar em coletar recursos e até mesmo na questão de vigia durante momentos de descanso.

Cada vez estava mais distante da vila, queria logo chegar onde estava anteriormente. Primeiro, observaria o local na busca de algo que pudesse nos ajudar. Ainda que precisasse de tempo para colher recursos, sejam frutas, pedras ou até mesmo folhas, isso era um detalhe para ser considerado: o tempo. Afinal, poderia simplesmente ficar coletando recursos infinitamente, mas simplesmente não saíria do local e precisava chegar o mais longe possível. Também tinha outro detalhe, afinal ficar parado no mesmo lugar dava espaço para ser alvo de ataques de Pokémon selvagens e isso era o que eu queria evitar. Assim, não demorava para encontrar "novos" recursos. Um tipo especial de minério, possivelmente usado em algumas produções de Pokéball, ainda que não tivesse certeza isso, mas confiava no meu "instinto" de levar os minérios, afinal tudo poderia ser usado para algo, até mesmo folhas. Depois de um bom tempo, também por causa da escuridão, era capaz de pegar os Iron Chunk.

E, quando menos esperava, escutava de longe um barulho "ensurdecedor", ainda que pudesse associar ao Buizel que tinha encontrado anteriormente, esse era muito maior como se fosse um monstro, nem tinha tempo de me esconder, era um enorme Pokémon, um Buizel Alpha. Como nas outras vezes, ficava impressionada em relação ao tamanho da criatura, embora não tivesse medo, afinal sabia das capacidades de Dartrix, aquele que ia enfrentá-lo.

[AR] - One More Light 418 - Alpha Buizel
Spoiler:

Um assunto que destacava-se nesses Pokémon, além de sua fúria, era as suas capacidades mais físicas. Tolas eram as pessoas que pensavam que, por causa do tamanho, não eram velozes e isso era aplicado com aquele Pokémon. Mesmo em tamanho, era muito mais rápido que Dartrix e ao perceber que o mesmo estava no seu campo de visão, direciona um ataque em formato de diversas estrelas douradas que viajavam pelo ar,  era impossível da coruja desviar do ataque. — Vamos aproveitar da vantagem elemental, Leafage. — Confiava que assim era capaz de derrotá-lo, ainda com o uso de folhas que pareciam mágicas e eram direcionadas ao grandão. Novamente, ambos usavam dos mesmos movimentos, entre um embate de estrelas vs folhas.


[AR] - One More Light 723  Dartrix [52%] Razoavelmente Bem
Versus
[AR] - One More Light 418 - Alpha Buizel [40%] Ligeiramente Ferido
[+2 Atk] [+2 Sp. Atk] [+2 Def] [+2 Sp. Def] [+2 Vel]

Porém, mesmo que percebesse que o combate era até favorável para meu lado, não poderia arriscar devido a velocidade superior de Buizel. De fato, o selvagem era até esperto e repetia a dose com o mesmo movimento, algo que não importava o quanto tentasse, Dartrix não era capaz de analisar possíveis formas de fugir. Por outro lado, seu estado também não era favorável. — Roost. — Nem precisava declarar mais palavras, ainda que seu corpo reunísse energia da natureza, ao ponto de cicatrizar as próprias feridas. — Agora, Leafage. — Mesmo que falasse antes, o Pokémon aquático era muito mais rápido, sendo capaz de movimentar para os lados e conseguindo superar a defesa de Dartrix que revidada com folhas, como se controlasse-as com sua mente, acertando diretamente Buizel e deixando diversos ferimentos.


[AR] - One More Light 723 - Dartrix [54%] Razoavelmente Bem
Versus
[AR] - One More Light 418 - Alpha Buizel [10%] Ferido
[+2 Atk] [+2 Sp. Atk] [+2 Def] [+2 Sp. Def] [+2 Vel]

Não precisava ser um expert em combates para analisar a situação de ambos os Pokémon, era uma clara vantagem para Dartrix. — Não ganhamos ainda, Dartrix. Precisamos nos preocupar com seu estado, use Roost e depois finalize-o com Leafage, se isso for possível. — O resultado era óbvio, ainda que Buizel conseguisse atacar diversas vezes com Swift, não era capaz de superar a "resistência" de meu inicial que reunía energia após o "primeiro" golpe, e finalizava-o com folhas cortantes na direção do poderoso alpha que caía no chão, sem capacidades de retornar ao combate.


[AR] - One More Light 723 - Dartrix [56%] Razoavelmente Bem
Versus
[AR] - One More Light 418 - Alpha Buizel [00%] Inconsciente
[+2 Atk] [+2 Sp. Atk] [+2 Def] [+2 Sp. Def] [+2 Vel]

Diferente da vez anterior que teve muitas falhas, dessa vez era capaz de conseguir capturar o enorme Pokémon em apenas uma tentativa após lançar a Pokéball, estava feliz com a forma em que a batalha tinha se desenvolvido. Por fim, apenas deixava Burmy perto de onde estava, depois de ter conseguido mais uma EXP Candy S ao ter derrotado Buizel. Assim, aproximava o pequeno cristal do Pokémon, seria em pequenas partes que ele ficaria poderoso.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 13 [17 + 13 + 11 + 11]/4 = 13
Usei Candy depois da batalha;
Buizel Alpha, ao ser derrotado, dropa com 100% uma EXP Candy S
Nível 15, máximo permitido na rota

Eventos ~ Post escreveu:
Usou EXP Candy S em Burmy que ganhou 800 de xp. Atingiu o nível 15 [155/500]
Dartrix ganhou 636 de xp ao derrotar o Buizel Alpha. Atingiu o nível 18 [552/777]. Aprendeu Aerial Ace
Drop [Alpha] -> EXP Candy S [01]
Encontro [Rota] -> Iron Chunk [02]
Mérito: +1 [Capturar Alpha]

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light 723 - Dartrix[Nível 18] [56%] Razoavelmente Bem
- [AR] - One More Light 412 - Burmy [Nível 15] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 415 - Combee [Nível 11] [99%] Muito Bem
- [AR] - One More Light 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [00%] Inconsciente

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - Nenhum;




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - One More Light - Publicado




Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte