Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - One More Light - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[AR] - One More Light - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] - One More Light - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR] - One More Light - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR] - One More Light - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR] - One More Light - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AR] - One More Light - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AR] - One More Light - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] - One More Light - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] - One More Light - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] - One More Light - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] - One More Light - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] - One More Light - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] - One More Light - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR] - One More Light[AR] - One More Light

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qua Mar 23, 2022 3:51 am


Aprovado


Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qui Mar 24, 2022 12:20 am



 

忠誠
Poder, Poder e Poder
Local: Obsidian Fields — Nature Pranty's
Horário: 06:30 Manhã


Cada vez me afastava da zona, por algum motivo ainda não tinha confiança absoluta por causa aqueles Pokémon gigantes. Em outro cenário, sabia que não teria dificuldades, mas agora mais distante da vila, tinha certeza que eles seriam muito mais poderosos. Em questão de estratégia, precisava pensar como estivesse em um jogo, afinal cada passo, cada movimento e escolha poderia influenciar negativamente ou positivamente no futuro. Dentre todos os aspectos possíveis, tentaria dominar cada dificuldade que pudesse surgir nosso caminho.

Assim, agora em uma área mais diferente daquela próxima da vila, continuava meu objetivo de conseguir adaptar Burmy sem necessariamente colocá-lo para combate. Afinal, por causa da sua escassez de movimentos ofensivos e até defensivos, era necessário uma atenção especial. Com o uso novamente da EXP especial, era capaz de aos pouco mostrá-lo um pouco da experiência em combate, ainda que não soubesse com certeza sobre tudo, sabia que o mesmo ficava forte mesmo que não tivessem tantas vitórias em combate e logo seria um verdadeiro pilar de minha equipe.

Nesse ponto, não tardava para que Dartrix encontrasse algumas pequenas frutas vermelhas, ele rapidamente alertava-me por meio de seu som característico, mostrando a posição exata das mesmas. E, com uma certa tranquilidade era capaz e guardar as pequenas frutinhas, Cheri Berry. Entretanto, era surpreendida pela presença de um Pokémon na área, embora conhecesse bem sobre ele, um Paras poderia complicar nosso caminho, afinal suas habilidades causavam efeitos indesejados e isso não era o que eu queria, todavia Burmy mostrava confiante e desejava lutar pela primeira vez. — Tem certeza? — Indagava ao Pokémon que não recuava em nenhum momento, então confiaria também no mesmo.

[AR] - One More Light - Página 2 046 - Paras
Spoiler:

Naquele instante, em lados opostos, o Burmy aproveitava-se do ambiente para conseguir uma maior ambientação, embora Paras não fosse muito ofensivo em questão de começar atacar, era um treino bom para meu Pokémon. — Struggle Bug. — Não precisava falar muito, dado que esse era seu único movimento. Com o aspecto de sua tipagem, era capaz de causar um enorme prejuízo para Paras que levava o golpe em cheio e, o pior, ainda ficava mais fraco em uma "variável especial". Nesse momento que percebia a força de Burmy, todo aquele "treinamento" não tinha sido em vão. Embora, o problema fosse outro, a capacidade de Paras conseguir paralisar meu aliado e, assim tentava, com uma enorme nuvem de pó que em situações normais poderiam atingir o Pokémon, porém era em vão pelo motivo de uma forte ventania tirar tudo próximo de Burmy.


[AR] - One More Light - Página 2 412 - Burmy  [100%] Muito Bem
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 046 - Paras [53%] Razoavelmente Bem
[-01 Sp. Atk]

A questão de movimento dele era limitada e nem precisava que eu repetisse o nome do ataque, afinal Burmy já sabia o que devia fazer. — Continue... — Era apenas o que comentava, a forma que ele usava sua vantagem e tipo era impressionante, sendo capaz de quebrar praticamente o poder ofensivo. Por outro lado, depois de ter errado o Stun Spore, Paras focava-se em tentar curar um pouco, por meio de Absorb, era possível perceber a forma em que uma energia era "sugada" do corpo de Burmy, como se fosse um vampiro, embora isso não prejudicasse em nenhum momento o Pokémon.


[AR] - One More Light - Página 2 412 - Burmy  [98%] Muito Bem
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 046 - Paras [08%] Muito Ferido
[-02 Sp. Atk]

Depois disso, era só questão de tempo. Ainda com o teor repetitivo de seu ataque, era capaz de derrotar facilmente o Paras, conseguindo sua primeira vitória sem qualquer ajudar. Não poderia mencionar o quanto estava orgulhosa, na forma que repetia o ataque poderoso e acabava com seu adversário. Claro, isso era apenas um treino e não queria que o Pokémon selvagem ficasse em perigo, deixando-o escondido debaixo de algumas folhas, sabia que logo acordaria e poderia seguir em frente. Nessa tentativa de escondê-lo, até achava uma mochila perdida, tinha sido mais que certo entrar naquele embate.


[AR] - One More Light - Página 2 412 - Burmy  [98%] Muito Bem
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 046 - Paras [00%] Inconsciente
[-03 Sp. Atk]

Por fim, restava-me apenas continuar naquela zona, era capaz de conseguir enfrentar boa parte dos Pokémon da região, ainda que sempre continuaria com o máximo de cuidado, em poder de aproveitar do cenário, de pequenas vantagens para nosso sucesso. Enfim, estava orgulhosa demais da minha equipe, sabia que eles eram capazes de ir longe.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 14 [18 + 16 + 11 + 11 + 15]/5
Usei Candy Antes da batalha [Não altera média, seria a mesma]

Eventos ~ Post escreveu:
Usou EXP Candy S em Burmy que ganhou 800 de xp. Atingiu o nível 16 [455/585]
Ao derrotar Paras, Burmy Recebeu 513 de exp. Subiu para nível 17. [333/678]
Encontro [Rota] -> Cheri Berry [02]
Drop [Especial ~ Dado] - Lost Satchel

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix[Nível 18] [56%] Razoavelmente Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 412 - Burmy [Nível 17] [98%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 415 - Combee [Nível 11] [99%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [00%] Inconsciente [01 Evento]

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - Nenhum;




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[AR] - One More Light - Página 2 813 [AR] - One More Light - Página 2 403 [AR] - One More Light - Página 2 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[AR] - One More Light - Página 2 813 [AR] - One More Light - Página 2 403 [AR] - One More Light - Página 2 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7472
[AR] - One More Light - Página 2 813 [AR] - One More Light - Página 2 403 [AR] - One More Light - Página 2 215

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qui Mar 24, 2022 12:50 am

Aprovado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qui Mar 24, 2022 9:58 pm



 

忠誠
Poder, Poder e Poder
Local: Obsidian Fields — Nature Pranty's
Horário: 07:30 Manhã

Depois de derrotar o Paras, analisava nossos próximos passos. Especialmente, precisava encontrar mais recursos e também pensar em produzir alguns itens que pudessem ajudar em nossa jornada. Assim, inicialmente chamava Dartrix para próximo onde eu estava, aproveitando para usar uma Potion nele para que ele ficasse em "perfeito" estado, ele já tinha batalhado várias vezes e as "marcas" disso poderia ser um problema no futuro, caso algum Pokémon selvagem conseguisse nos dar problema. Por outro lado, cada vez essa experiência em combate era favorável, em forma dele conseguir aprimorar o máximo de suas habilidades.

Depois disso, focava em continuar. Primeiro, focaria nossa busca em recursos, usando das capacidades de meu Pokémon, conseguindo explorar o máximo da área possível, procurando seja frutas, ervas ou até mesmo pedra, tudo isso era útil para nós. Era então que percebia, com a ajuda de Paras e Combee, algumas ervas na região. Ao analisar as plantinhas, visto que já tinha visto a mesma anteriormente, era capaz de colher algumas que estavam em estado ideal para produção de algumas poções. E, inclusive, era esse o meu foco naquele momento. — Observem a área e me avisem de algum perigo. — Com essa ordem, os quatro Pokémon ficavam de segurança, por assim dizer, cada um vigiando uma direção diferente.

Por outro lado, já tinha uma certa experiência na produção das poções. Claro, sabia que o foco não era a velocidade, mas sim a precisão em cada proporção de cada ingrediente, para não errar e tão pouco perder os materiais. Em um processo químico em diversas misturas, aos poucos conseguia um líquido meio denso com a cor ideal que eu buscava, restava apenas um "descanso" e era capaz de ter dois novos fracos de Potion. Naquele momento, diferente da primeira vez que tinha produzido o produto, estava confiante que estava no estado ideal.

Adorava o clima naquele momento, principalmente por permitir que eu aproveitasse o máximo do dia possível, até chegar em uma região mais complicada de andar, precisava do auxílio do Paras por supor que era mais acessível para ele. Conseguíamos ver várias folhas e, em destaque, um enorme ninho... ou parecia ser um ninho. Pelo tamanho, poderia pensar que era ou de um Pokémon naturalmente grande ou de um perigoso alpha. — Vamos voltar, Paras... melhor evitar problemas. — E, nem passava muito tempo após chamar o Pokémon de volta para sua pokéball, ao ver um verdadeiro monstro da minha frente.

Era a forma evolutiva de Paras, um grande Parasect. Sua cor era "explosiva" de tão forte que destacava-se, soltava alguns gases tóxicos de seu corpo, também não existia nenhuma criatura, possivelmente ele tinha matado todas e dominado a área ou até mesmo elas poderiam ter fugido. Era tola de pensar que tinha como escapar sem arrumar confusão, precisava enfrentá-lo ou ele nos mataria, era possível ver a sua fúria ao olhar diretamente em seus olhos.

O combate era inevitável, esse era o principal ponto. — Burmy, conto com você. — Precisava explorar o máximo de minha equipe para conseguir derrotar aquele monstro venenoso e enorme, ainda que  ele fosse muito mais rápido que meu aliado. De seu corpo venenosos, de uns poros que "evaporavam" uma densa nuvem de fumaça escura, um poderoso veneno que era lançado na direção de Burmy, deixando-o a mercê daquele ataque poderoso, era um Venoshock muito forte. — Isso é perigoso, Burmy... vamos enfraquecê-lo com Struggle Bug. — Ainda que fosse seu único movimento, tinha sido capaz de conseguir dominá-lo depois de usar tantas vezes repetidas, com o poder adaptado por causa de sua tipagem. Por outro lado, o enorme Parasect era  capaz de repetir o movimento, seu corpo era como uma "casa" de veneno, talvez até capaz de matar um ser humano, ainda que repetisse aquele Venoshock, dessa vez era um pouco menos potente, ainda que fosse um problema. — Novamente, Struggle Bug. — E, com uma sequência de ataques iguais de ambos os Pokémon, o estado de Burmy era o mais preocupante.


[AR] - One More Light - Página 2 412 - Burmy [32%] Ligeiramente Ferido
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 047 - Parasect [Nível 21] [62%] Razoavelmente Bem
[-02 Sp. Attack]

Era o momento de trocar o Pokémon, não poderia deixar Burmy desmaiar tão longe da vila, demoraria muito para voltar. — Bom trabalho, volte... Dartrix, conto com você. — Era o meu principal aliado, ou aquele que andava comigo faz tempo. Especialmente, existia uma grande confiança em suas capacidades, ainda que fosse um adversário poderoso. Porém, tola era em pensar que o enorme Pokémon continuasse naquela "mesma" de usar ataques especial, partia para um lado mais brutal com algo que sugava energia com Leech Life, praticamente ignorando alguns ataques anteriormente de Burmy, afinal conseguia curar-se em meio ao combate e isso era um grande problema para nós.


[AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix [51%] Razoavelmente Bem
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 047 - Parasect [Nível 21] [86%] Muito Bem
[-02 Sp. Attack]

Será que tinha sido a melhor escolha? Ainda restavam dúvidas e meus dois Pokémon mais fortes estavam em situações complicadas, ainda que confiasse muito neles. — Você é muito mais rápido que ele, ataque-o com Aerial Ace. — Embora tivesse um grande dano no momento que tinha entrado na batalha, a coruja era capaz ainda de continuar, com sua grande velocidade em um poderoso ataque que praticamente derrotava Parasect, com aquela investida e por causa da grande vantagem elemental, sorte era daquele golpe anterior que tinha curado um pouco o selvagem que voltava em usar Leech Life, sugando as energias como se devorasse vivo o Dartrix que até caía no chão, sem se mover... — Você ainda consegue Dartrix, apenas precisamos de mais um ataque... — Ainda que  demorasse um pouco e com grandes dificuldades, o Pokémon coruja levantava-se e tirava energia de onde não tinha e conseguia ser capaz de derrotar Parasect que simplesmente caía no chão...


[AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix [02%] Muito Ferido
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 047 - Parasect [Nível 21] [00%] Inconsciente
[-02 Sp. Attack]

Depois disso, minha principal preocupação era com meus Pokémon, rapidamente deixava-os os dois minha frente e preocupava-se em usar as poções em momento imediato, pelo menos precisavam disso depois daquele difícil combate, era quase uma derrota por causa do enorme Pokémon. Enquanto isso, também dava a última EXP Candy S para Burmy, pelo menos para ficar próximo da força de Dartrix e nossas lutas serem mais fáceis. Enquanto isso, Paras aproximava-se do enorme ninho, visto que era o mais adaptável ao ambiente, em resultado trazia diversos cogumelos que possivelmente tinha conseguido crescer ali por causa do ambiente. Enfim, precisava apenas ter mais cuidado, mas não voltaria para a vila e continuaria...

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 14 [18 + 17 + 11 + 11 + 15]/5
- Usei Poção "inicialmente" no Dartrix, seu HP foi para 100%.
- Depois do combate, usei outra poção no Dartrix, seu HP foi para 95%
- Depois do combate, usei poção no Burmy, seu HP foi para 100%
- Usei minha última EXP Candy S no Burmy, após o combate

Eventos ~ Post escreveu:
Encontro [Rota] -> Medicinal Leek [02]
Ao derrotar o Alpha Parasect, Dartrix ganhou 959 de exp. Subiu para nível 19. [734/885]
Ao derrotar o Alpha Parasect, Burmy  ganhou 959 de exp. Subiu para nível 18. [614/777]
Ao usar a EXP Candy S em Burmy, esse recebeu 800 de exp. Subiu ao nível 19. [637/885]
Gasto: [-03 Potion]
Craft [02 Potion] -> Saldo [-01]
Craft: -02 [Medicinal Leek], -02 [Oran Berry]
Recompensa Missão: Direshroom [03]
Recompensa Missão: Doppel Bonnets [03]
Recompensa Missão: Swordcap[03]
Recompensa Missão: Iron Barktongue [03]
Recompensa Missão: Springy Mushroom [03]

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix[Nível 19] [95%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 412 - Burmy [Nível 19] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 415 - Combee [Nível 11] [99%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [00%] Inconsciente [02 Eventos]

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - Nenhum;

Links&Sorteios escreveu:
- NPC



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - One More Light - Publicado Sex Mar 25, 2022 3:36 pm


Aprovado
Atualizando NPC

Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Sáb Mar 26, 2022 12:07 am



 

忠誠
Evolução
Local: Obsidian Fields — Deertrack Heights
Horário: 08:30 Manhã


Naquele momento era o mais longe que tinha conseguido chegar, ao perceber pequenas diferenças em relação aos outros locais, era uma zona totalmente nova. Precisava tomar cuidado, para evitar conflitos desnecessários, além de mencionar os enormes Pokémon que sempre eram um verdadeiro problema, deveria temê-los naquela nova localização. Com isso, caminhava de forma lenta, apenas observando cada detalhe, cada pedacinho do lugar para pensar na melhor forma de explorar tudo, afinal buscava novos Pokémon, até mesmo novos desafios.

E, como sempre, meu foco era na busca de novos recursos ou até mesmo com o propósito de aumentar meu "inventário", afinal o foco era sempre em estabelecer uma quantidade que considerava como adequada, não poderia faltar Potion e nem Pokéball, isso sem mencionar outros fatores dependendo dos Pokémon que poderíamos enfrentar. Assim, nem precisava andar muito e nem mesmo pensar demais, encontrava o cristal que era abundante na região, Tumblestone. — Como sempre, Dartrix. Leafage. — A coruja não perdia tempo ao concentrar algumas folhas próxima de seu corpo e lançava-as como se fossem armas ninjas na direção dos cristais, quebrando-os em diversos pedaços que eu aproveitava um pouco.

Não reclamava do peso extra ao carregar tantos recursos, mas também não era de todo agradável carregar tanto peso, embora que pudesse suportar tudo. Enquanto arrumava tudo para seguir minha viagem, era surpreendida por um Pokémon furiosos. — Um Luxio... — Sua aura era aterrorizante, como se tivesse algo que falava que ele era violento ou estava furioso naquele momento, poderia olhar em seus olhos e perceber isso. Não sabia se tinha invadido sua área ou até mesmo feito barulho, certo era que era difícil escapar dali sem um combate ou sem ferimentos.

[AR] - One More Light - Página 2 404 - Luxio
Spoiler:

Já tinha uma noção dos limites o meus Pokémon e, mesmo diante desse conhecimento, sabia que Burmy teria dificuldade em enfrentá-lo. — Burmy, conto com você. Estarei preparada para capturar esse Pokémon. — Falava com confiança, queria que ele soubesse que poderia contar comigo. Por outro lado, quem não se importava era Luxio que partia para o ataque na direção de Burmy, aproveitando-se do terreno para conseguir correr mais e conseguir um impulso que rapidamente diminuía a distância entre ele e o inseto, conseguindo conduzir seu corpo em uma poderosa fonte de luz que era direcionada em Burmy, acertando-o em cheio. Ainda que não sofresse muito impactos secundários, mostrava a força daquele Thunder Shock poderoso. — Acerte-o com Struggle Bug. — Comandava-o para que conseguisse executar meu movimento único que cada vez tornava-se uma arma poderosa.


[AR] - One More Light - Página 2 412 - Burmy  [76%] Bem
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 404 - Luxio [79%] Bem
[-01 Sp. Attack]

Um detalhe especial entre tudo aquilo era a confiança, afinal Burmy era importante em minha jornada. Entre todos os detalhes possíveis, não duvidava nenhum pouco de sua força e queria que ele soubesse disso. — Muito bem, precisamos apenas deixá-lo um pouco mais fraco. — Sabia que ele ia conseguir, mesmo sendo mais lento que Luxio. Seu adversário era capaz de novamente diminuir a distância, mas agora em um "corpo a corpo", seus dentes brilhavam em um tom amarelado de raios, sendo capaz de atingir no corpo do pequeno Pokémon, nem suas folhas eram capazes de diminuir o impacto, nem a dor. — Vamos Burmy, só mais... acredite.... — Ainda que tivesse ferido, Burmy era capaz de controlar a energia ao redor de si, sendo capaz de manipular com maestria por causa de sua tipagem, acertando Luxio em cheio...


[AR] - One More Light - Página 2 412 - Burmy  [32%] Ligeiramente Ferido
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 404 - Luxio [58%] Razoavelmente Bem
[-02 Sp. Attack]

E, nessa confiança que lançava a esfera vermelha, mesmo que o Pokémon não fosse capturado novamente. Pelo motivo de meu Buizel está desmaiado, não queria que isso acontecesse novamente. Em um simples piscar de olhos, a esfera movimentava-se de um lado para outro com o resultado positivo, sucesso. — Mui to bem, Burmy. Você foi incrível... — E, nesse aspecto, o Pokémon começava brilhar intensamente, seu corpo passava por uma transformação única em um momento tão especial que não tinha palavras para descrever minha felicidade ao ver o mesmo evoluir.

[AR] - One More Light - Página 2 Mothim-pokemon

Depois de uns segundos, estava diante de Mothim que mostrava-se mais confiante e feliz. Ainda que não precisasse demonstrar, ele sabia que estava orgulhosa dele e muito feliz, sua força era algo que sempre me animava, agora tinha certeza que estava mais próxima de realizar meus objetivos e faria de tudo para que meus Pokémon continuassem confiando em mim, que rapidamente ficaríamos mais fortes...

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 15 [19 + 19 + 11 + 11 + 15]/5
Contagem [Eventos - Deertrack Heights] = 01 [Importante para realizar a missão da NPC]

Eventos ~ Post escreveu:
Encontro [Rota] -> Tumblestone [04]
Gasto: [-01 Pokéball]
Captura [Luxio]
Burmy Recebeu 1225 de exp. Subiu para nível 20. [977/998]
Burmy evoluiu para Mothim

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix[Nível 19] [95%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 414 - Mothim [Nível 20] [32%] Ligeiramente Ferido
- [AR] - One More Light - Página 2 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 415 - Combee [Nível 11] [99%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [00%] Inconsciente [03 Eventos]
- [AR] - One More Light - Página 2 404 - Luxio [Nível 15] [58%] Razoavelmente Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - Nenhum;




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - One More Light - Publicado Sáb Mar 26, 2022 6:37 pm


Aprovado


Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Dom Mar 27, 2022 12:18 am



 

忠誠
Caminhos
Local: Obsidian Fields — Deertrack Heights
Horário: 09:30 Manhã


Depois de conseguir capturar o Luxio, rapidamente deixava ele para andar conosco, afinal o mesmo tinha uma noção melhor do local e poderia ser como um guia. Sem mais delongas, era a primeira vez que o mesmo percebia que era da equipe e, com isso, poderia ser capaz de manter uma certa vantagem mesmo em uma zona totalmente desconhecida. — Luxio, precisamos ser o mais cautelosos possível. Por isso, quero que nos mostre os melhores caminhos. — E, com essa conversa, tinha também o Mothim e Dartrix que focavam em observar o local para ter uma noção mais clara de problemas.

Depois disso, nosso foco também era em procurar recursos. Com todos os Pokémon em posições diferentes, rapidamente conseguíamos encontrar Iron Chunk, uma espécie de metal especial para criação. Ainda não sabia como seria o uso do recurso, mas ainda guardava. Afinal, como estávamos em conexão com a natureza, tudo era útil e não poderia perder a oportunidade de voltar para a vila com o máximo de materiais possíveis.

Embora estivesse calmo no momento, ainda temia que surgisse algum alpha que prejudicasse nosso percurso. Ainda que já tivesse derrotado e capturado dois da "espécie", não sabia se tinha capacidades de conseguir derrotar e capturar algum outro que surgisse em minha frente. Claro, não recuaria em um possível combate, mas sabia que seria difícil. Nesse momento, inclusive, que Dartrix alertava-me com seu som típico, mostrando um Pokémon selvagem que surgía em nossa frente. — Um Machop... — O Pokémon meio humanoide, quase nem percebia nossa presença, nem mesmo com o som do pássaro.

[AR] - One More Light - Página 2 066 - Machop
Spoiler:

Por o mesmo está quase dormindo, aproveitava para tentar capturá-lo, especialmente por alguns motivos. O primeiro, não tentaria deixar o Pokémon inconsciente por motivos de não ter como cuidar do mesmo naquele estado e outro, era essencial ter um daquele tipo em minha equipe. — Dartrix, acerte-o com Aerial Ace. — Seu golpe mais poderoso, especialmente em vantagem contra o adversário, acelerava e conseguia uma velocidade surpreendente mesmo em um espaço pequeno, conseguindo acertar o Pokémon dorminhoco, quase derrotando-o com apenas um movimento. Isso era incrível, pois mesmo diante do avanço de Machop com um Tackle, ainda que acertasse... era quase como se não tivesse feito nenhum efeito sobre meu Pokémon.


[AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix [87%] Bem
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 066 - Machop [04%] Muito Ferido

Ao conseguir muito experiência em combates, não era necessário continuar a batalha, estava praticamente garantido a vitória de Dartrix. Assim, com um movimento rápido lançava a esfera vermelha na direção do Pokémon lutador que, mesmo depois daquela rodada, ainda não estava 100% no combate, assim facilitando minha captura... Enfim, estava cada vez mais aprendendo sobre tudo, conseguindo recursos e novos companheiros. Sabia que tinha um longo caminho, mas logo estaria no "topo" para o bem de minha família.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 15 [19 + 20 + 11 + 11 + 15 + 15]/6
Contagem [Eventos - Deertrack Heights] = 02 [Importante para realizar a missão da NPC]

Eventos ~ Post escreveu:
Encontro [Rota] -> Iron Chunk [02]
Dartrix recebeu 588 de exp. Subiu para nível 20. [437/998]
Capturou -> Machop
-01 Pokéball

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix[Nível 20] [87%] Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 414 - Mothim [Nível 20] [32%] Ligeiramente Ferido
- [AR] - One More Light - Página 2 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 415 - Combee [Nível 11] [99%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 066 - Machop [Nível 15] [04%] Muito Ferido
- [AR] - One More Light - Página 2 404 - Luxio [Nível 15] [58%] Razoavelmente Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - [AR] - One More Light - Página 2 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [00%] [0/4]



Última edição por Forseti em Dom Mar 27, 2022 12:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - One More Light - Publicado Seg Mar 28, 2022 2:17 am


Aprovado


Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Seg Mar 28, 2022 3:32 am



 

忠誠
Caminhos
Local: Obsidian Fields — Deertrack Heights
Horário: 10:00 Manhã


Poderia afirmar com base nas batalhas que poderia ter uma certa zona de conforto, embora não pudesse considerar isso como um único fator, afinal ainda existiam riscos mesmo com essa zona de conforto. Ainda assim, ficava feliz da maneira pelo qual Dartrix era capaz de lutar contra os Pokémon daquela região, afinal já tinha derrotado dois alpha sozinho e até mesmo tinha uma certa vantagem entre outros, tornando alguns combates mais fáceis, ou seja, facilitava certos percursos. Com isso em mente, confiava que ele era como um "líder" para o restante de minha equipe, sendo forte, confiante, persistente e diversas outras características que o moldavam como um líder.

Aos poucos era capaz de explorar mais aquela zona, ainda que fosse um pouco diferente do restante que já tinha andando. Pois, com a ajuda de Luxio era possível ter uma noção de onde ir, de onde encontrar recursos e, o principal, quais locais eu deveria evitar. Era capaz de rapidamente encontrar algumas Oran Berries, por causa da forma em que Luxio me guiava, pois sabia da importância de conseguir fazer algumas poções extras.

Um ponto importante que também focava naquele momento, era em deixar todos os Pokémon disponíveis, enquanto caminhavam em conjunto. Além de estabelecer um ponto na qual eles conseguiam mais confiança nos outros, citava também que era bom ter um certo "diálogo" entre eles, de forma em que em possíveis combates em conjunto, conseguissem uma comunicação melhor, extraindo todas as qualidades individuais.

Nesse sentido, era o motivo de considerar Dartrix como um líder. De sua forma, ele tentava ficar sempre na frente, até mesmo para proteger todos, além de claro ser o primeiro para lutar. Era nisso que encontrávamos um Pokémon na nossa frente, ainda que o mesmo tivesse quase que "dormindo", pois nem percebia nossa presença. Assim, Dartrix alertava todos, com sinais que indicasse "silêncio".

[AR] - One More Light - Página 2 074 - Geodude
Spoiler:

Com todos em silêncio e com um certo nível de apreensão, também esperava por mim... afinal, era em quem os guiava. — Dartrix, Leafage... — Meu objetivo era simples, aproveitar da enorme vantagem de tipo do Pokémon e da força natural do mesmo em relação aos movimentos de grama. Com certa habilidade, ele guiava folhas verdes como se fossem pequenas armas ninjas que eram lançadas no "pobre" Geodude que, ao não perceber nossa posição, era derrotado facilmente com um único ataque.


[AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix [87%] Bem
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 074 - Geodude [00%] Inconsciente

Com essa confiança após o combate, rapidamente lançava a Pokéball na direção do Pokémon de pedra, afinal devido suas características, poderia ser uma ótima adição para a equipe, pois poderia dar mais chances de estratégias para lidar com o máximo de perigo. Por fim, ao ver o sucesso da captura, apenas continuava nossa jornada. Era questão de tempo até encontrar o nosso principal desafio.

Antes de continuar, ainda encontrava alguns recursos próximos de onde estava Geodude, uma espécie de bola de lama, igual ao que eu já tinha ganhado do Buizel. Ainda que não soubesse o uso para tal recurso, sabia que tudo poderia ser aproveitado na região. Assim, não restava mais motivos para continuar naquele lugar, apenas adentrava ainda mais a zona na busca de novos desafios e, quem sabe, de novas conquistas.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 15 [20 + 20 + 11 + 11 + 15 + 15]/6
Contagem [Eventos - Deertrack Heights] = 03 [Importante para realizar a missão da NPC]

Eventos ~ Post escreveu:
Encontro [Rota] -> Oran Berry [02]
Recebeu 579 de exp. Subiu para nível 21. [18/1119]
Capturou -> Geodude
-01 Pokéball
Drop - Ball of Mud

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix[Nível 21] [87%] Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 414 - Mothim [Nível 20] [32%] Ligeiramente Ferido
- [AR] - One More Light - Página 2 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 415 - Combee [Nível 11] [99%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 066 - Machop [Nível 15] [04%] Muito Ferido
- [AR] - One More Light - Página 2 404 - Luxio [Nível 15] [58%] Razoavelmente Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - [AR] - One More Light - Página 2 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [25%] [1/4]
 - [AR] - One More Light - Página 2 074 - Geodude [Nível 15] [00%] [0/4]



Última edição por Forseti em Seg Mar 28, 2022 4:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - One More Light - Publicado Ter Mar 29, 2022 3:22 am


Aprovado


Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Ter Mar 29, 2022 3:51 am



 

忠誠
Novos Conhecimentos
Local: Obsidian Fields — Deertrack Heights
Horário: 11:00 Manhã [Missão 01] ~ 11:00 Noite [Missão 02 e 03]


Por mais que soubesse das dificuldades e desafios, continuava indo mais adiante dentro daquela zona. Especialmente, cada vez teria mais trabalho para voltar para a vila, não em questão de “localização”, mas em consideração do cansaço e esforço para voltar ao local. Especialmente, naquele momento era capaz de encontrar - graças aos meus Pokémon - duas pequenas plantas, ervas que serviam para produção de poções. Ficava feliz em encontrar Medicinal Leek’s mesmo tão distante da vila, cada vez mais provando da abundância de recursos na região.

[Missão 01 ~ 11:00 (Manhã)]

Era o momento em que caminhava pela floresta, era difícil encontrar uma zona na qual pudesse movimentar-me mais livremente, sempre tinha diversos obstáculos no caminho como árvores, pedras e até outros desafios naturais, ainda que não pudesse reclamar daquilo. Entretanto, mesmo diante dessa floresta mais densa e fechada, encontrava de longe uma zona mais aberta, como se fosse realmente um trabalho humano em deixar o local “mais limpo, até imaginava que pudesse ser a "moradia" de alguém.

Ainda que não fosse necessário, poderia ver duas pessoas e até mesmo um Pokémon. Inclusive, o que mais se destacava era que uma das pessoas não era totalmente “humano”, apresentava características como se fossem um animal. Suas orelhas eram pontudas e até  mesmo poderia ver algum pêlos em seu rosto, como se tivesse uma genética de Pokémon. — Seu bruxo maldito… — Comentava o outro homem, esse era um adulto com alguns cabelos grisalhos que estava acompanhado de um Munchlax.

Ainda que não pudesse ter respostas em relação ao que estava acontecendo, era possível ver que as duas figuras não estavam para conversa. Especialmente, o homem dono do Munchlax era o primeiro para “começar”, como se o outro tivesse feito algo. — Munchlax, vamos acabar com “isso”. — Então, cuspía no chão representando seu lado mais caipira. — Bulldoze. — Apontava para o “humano diferente”, o Pokémon apenas obedecia ao pisar com força no chão, era possível sentir mesmo de longe os abalos sísmicos e um certo tremor, o Munchlax era forte e isso deixava o outro abalado.

O “homem animal” não ficava para trás, sua agilidade era muito superior ao de um humano comum, seus olhos brilhavam em um tom meio escuro como se observam diretamente nos olhos do Munchlax e, como se fosse um mímico, realizava uma dança tal qual o Pokémon tinha realizado, com uma força de conseguir bater no chão e conseguir realizar o mesmo movimento, o chão tremia com os dois “monstros” naquele combate.

Não entendia nada do que acontecia, ainda pouco como tinham capacidades iguais. O mais impressionante era a força que pareciam dois iguais lutando, como se não ligassem para ser um Pokémon versus “aquilo”. — Bruxo, até copia… Munchlax, Bite. — Diante da ordem de seu treinador, o Pokémon não perdia tempo e mesmo que existisse uma breve distância entre ambos, era capaz de aproximar-se e morder o “homem peludo”, ao ponto do mesmo gritar de dor, um grito que certamente assustaria criancinhas, se estivessem por lá.

Ainda com o Munchlax “grudado” com a mordida e da dor agonizante do outro, o mesmo era capaz de conseguir canalizar energias em suas mãos, com a pequena distância entre ele e o Pokémon, era capaz de criar diversas armas em formas de estrelas que eram atiradas na direção de Munchlax, era como se fosse um Pokémon em forma de humano ou com características de humano, na forma em que conseguia canalizar seus ataques era como se fosse magia, era impressionante. A forma em que reagía, andava e até mesmo “encarava” Munchlax, seu rosto era sempre próximo de uma criatura mítica e eu pensava que os alphas eram os mais incríveis, era impressionante como ainda existiam tantos detalhes no mundo.

O problema, no entanto, era a forma em que lutavam, possivelmente poderia acabar em morte ou em feridos para os dois lados. Não poderia deixar isso acontecer, seria tolice e até mesmo ignorância. — Dartrix, Mothim e Combee.. usem Gust para criar uma poeira e atrapalhar a visão deles, podem usar das folhas secas também. — Não queria que de alguma forma também entrasse no combate, afinal não sabia qual lado escolher e até poderia ser um “terceiro lado” em uma luta contra todos.

Certo era que os Pokémon realizavam o que tinha dito, usando das capacidades em relação à uma forte ventania, embora essa direcionada para atrapalhar a visão de ambos. Várias folhas secas e a poeira dominavam o local com todos fechando os olhos como se não compreendessem o que acontecia. — Não precisam continuar esse combate, os dois estão machucados… é tolice continuar. — Aproveitava da poeira e da visão debilitada de ambos para comentar, quem sabe para que eles pudessem se acalmar de alguma forma.

Pelo menos, tinha conseguido terminar parcialmente o combate, com ambos de lados opostos. - Não precisam continuar, esses ferimentos são perigosos. - Apontava para ambos em forma de conseguir convencê-los. — Não tenho culpa… — Até mesmo me assustava um pouco, o homem diferente era capaz até de falar, além de realizar ataques especiais, ao olhar em seu rosto poderia ver suas presas em destaque e suas orelhas peludas, o ponto de eu apenas olhava para outro lado, não desejando que o mesmo se voltasse contra mim. — Tudo bem, apenas estava nervoso pensando que ele ia me atacar, mas acredito que posso ir embora… não quero que meu Munchlax se machuque… — Mesmo com seu nervosismo, ele parecia preocupar-se com seu Pokémon, assim evitando um combate desnecessário.

[Missão 02 ~ 11:00 (Noite)]

Ao olhar que o homem ia embora, o outro apenas deitava no chão. — Só quero descansar… — Sua voz era totalmente diferente, o timbre como se existisse um eco, algo que não era capaz de compreender. Ele simplesmente deitava no chão, como se apenas desejasse descansar. Por algum motivo, eu ficava esperando um pouco distante, ao ver seu estado e de alguns ferimentos, poderia ter o risco de um novo combate.

Ficava ali paradas e passava algumas horas, até anoitecia. O “homem” dormía como um animal, até mesmo “sonhava” como um. — Eevee, Eevee… — Era o que ele falava e até mesmo poderia falar que ele tinha certas características desse Pokémon. Aproveitava para criar um local de descanso com alguns galhos e folhas que criava uma espécie de cabana, pelo menos poderia ficar algumas horas por ali.

Era então que ele acordava de repente e até mesmo olhava para a lua, depois olhava para mim. — Quer lutar comigo? — Ele comentava de uma vez, até Dartrix ficava em posição de ataque como se não tivesse gostado do que ele tinha falado, ao tempo que o mesmo explicava que estava conectado com seu Eevve, como se tivessem uma conexão especial, assim era necessário liberar essa energia de uma vez, em forma para ambos ficarem normais.

Embora ficasse na dúvida, minha curiosidade em relação naquela tansformação falava mais alto, aceitava o “duelo”. O mesmo rapidamente movimentava-se e avançava em minha direção, seu ataque era fluído ao ponto de ver mesmo que por pouco a forma em que corría, como se fosse realmente um Pokémon. O avanço era certeiro, sentía uma dor profunda e até mesmo ficasse um pouco sem reação, motivo pelo qual Dartrix rapidamente ficasse “em posição de ataque”, embora eu realizasse um movimento na qual ele não precisava nada fazer.

A forma em que ele lutava era única, era como se fosse uma criatura única com poderes de Pokémon, nem mesmo era capaz de acertá-lo com um soco. Como minha família tinha mais um aspecto de samurai,  sabia pelo menos uma forma  de imitar um combate, de proteger-me um pouco. Por outro lado, ali não era um combate justo. Nem mesmo era capaz de perceber a forma em que ele movimentava-se, na forma em que corría em uma velocidade que meus olhos não eram capazes de acompanhar e, antes que pudesse perceber ou proteger-me ele acertava-me pelas costas, a dor era grande… embora, não gritasse de dor, aquilo deixaria marcas.

Era possível ver os seus olhos aos poucos mudar, de um olhar mais selvagem para humano, ao ponto de toda aquela energia sair aos poucos. Ainda assim, ele atirava diversas estrelas de energia em minha direção, resultando em diversos cortes em meu corpo. Por fim, ao menos poderia ver agora um garoto mais normal, sem traços de Pokémon e, claro… o Eevee.

[Missão 03 ~ 11:30 (Noite)]

Era óbvio que ficava impressionada com tudo aquilo. — Obrigado… obrigado por antes também, não queria ficar naquela briga e escolhi morar aqui para evitar confusão com os aldeões… — E, embora eu não perguntasse nada, era óbvio que eu queria ter informações sobre a transformação, sobre o que era tudo aquilo.

O garoto rapidamente começava na explicação. — Eu tenho um poder… que ainda não controlo, mas tenho um elo único com Eevee, somos capazes de nos fundir e lutar apenas como um. Não importa como, mas nada poderá ser capaz de parar com isso, estamos conectados para sempre. — Era um fardo difícil, ainda diante das dificuldades, eles não eram os culpados…

Aproveitava o momento para continuar na explicação. — Claro, se enquanto batalharmos, se por algum motivo perdemos, nós dois desmaiamos. Toda dor dos ataques, sejam de fogo, água, terra, raios, vento… tudo eu sinto, tudo o que Eevee sofre, eu sofro também. — Nem sabia como isso era capaz, nem sabia se teria tamanha capacidade de aguentar tal fardo, afinal eram desafios totalmente diferentes daquilo que eu buscava.

Ainda assim, diante de um poder incontrolável, o mesmo era sereno. — Ainda que tenha essa transformação, também conseguimos nos conectar sem a fusão, ou no caso, uma fusão parcial. Claro, é difícil de alguém compreender, por isso ficarei aqui na floresta por um longo tempo. — Por fim, apenas ficava observando sua explicação e finalmente entendendo o que era tudo aquilo e o motivo do mesmo ter “poderes”, afinal eram por causa de seu Pokémon, Eevee. Depois disso, apenas ficava por um momento ainda que sentísse muita dor, não falava nada. Assim, apenas me despedia e desejava que o mesmo pudesse controlar tal transformação mais livremente e, principalmente, que não precisasse batalhar sem necessidade, ao menos tinha aprendido um pouco e isso era bom, afinal o mundo era enorme e meu conhecimento era limitado, precisava saber mais para alcançar meus objetivos.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 15 [20 + 20 + 11 + 11 + 15 + 15]/6
Contagem [Eventos - Deertrack Heights] = 04 [Importante para realizar a missão da NPC]
Todas as missões do NPC
Vida: 70/100 [-30%]
Registro Pokédex: Posso registrar Eevee e Munchlax como visto e capturado (:

Eventos ~ Post escreveu:
Encontro [Rota] -> Medicinal Leek [02]
Missão 01 - Daburufu~yūjon
Missão 02 - Amistoso
Missão 03 - Burst Mode
Recompensas:
02 Rare Candy: Missão 01
03 Potions, 01 Jubilife Muffin e 01 Rare Candy: Missão 02
01 Exp Candy S: Missão 03

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix[Nível 21] [87%] Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 414 - Mothim [Nível 20] [32%] Ligeiramente Ferido
- [AR] - One More Light - Página 2 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 415 - Combee [Nível 11] [99%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 066 - Machop [Nível 15] [04%] Muito Ferido
- [AR] - One More Light - Página 2 404 - Luxio [Nível 15] [58%] Razoavelmente Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - [AR] - One More Light - Página 2 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [50%] [2/4]
 - [AR] - One More Light - Página 2 074 - Geodude [Nível 15] [25%] [1/4]

Links&Sorteios escreveu:
- NPC



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qua Mar 30, 2022 12:46 am


Aprovado
Atualizando o Npc

Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qua Mar 30, 2022 3:45 am



 

忠誠
O Caminho Contra o Noble...
Local: Obsidian Fields — Deertrack Heights
Horário: 00:30


Enquanto caminhava na região, não encontrava nada por um certo período de tempo. O motivo era devido a escuridão, era muito difícil ver alguma coisa com certa clareza no momento, embora com a presença de Dartrix que era acostumado com a escuridão, mesmo com o mesmo me guiando ainda tinha certas dificuldades. — Talvez seja melhor descansarmos... — Comentava com os Pokémon, enquanto aproveitava para descansar um pouco. Tentava improvisar uma espécie de cabana, pegava diversas folhas enormes e até mesmo alguns pedaços de madeira, ainda que não precisasse de muito trabalho, tentava fazer de forma que a base da "cabana" conseguisse ficar firme para suportar as folhas, além de forrar depois de deixá-lo mais limpo, pelo menos dormiria confortável.

Ainda continuando na "construção", tinha sorte de encontrar alguns Apricorn's que estavam caídos por ali, talvez de alguns Pokémon que derrubaram, do vento ou simplesmente tinha apenas sorte. Enquanto isso, Dartrix ficava como "vigia", pois tinha costume de ficar acordado pela noite e sua visão noturna poderia nos ajudar demais, claro que deixaria o mesmo descansar depois, então deitava por ali olhando para o nada, não precisava de muito esforço para dormir. Ou pensava que ia dormir...

Antes mesmo de pegar verdadeiramente no sono, escutava os alertas de Dartrix, certamente representado por perigo. Embora tivesse quase com sono, não tinha problema em ficar em posição de guarda, esperando qualquer ameaça, mesmo na escuridão. Era então que eu via uma jovem de longe, ainda que não conseguisse ver os traços de seu rosto com mais clareza. — Esses caçadores... têm a audácia de até mesmo construir cabanas aqui... — Não entendia muito bem suas palavras, ela estava errando demais naquilo, enquanto apontava para a cabana improvisada.

Certamente não sabia como reagir, mas precisava explicar o que eu estava fazendo na região. Com uma explicação mais rápida, até mesmo mostrava Dartrix a evolução de um dos Pokémon que conseguia na vila, além de deixar claro que não tinha nada de "caçador", apenas itens e recursos  de uma treinadora comum. Seus olhos em minha direção não mudavam, embora ela olhasse com certa admiração por Dartrix. — Em questão de aparência, você não se parece com uma caçadora. E, seu Dartrix parece ser forte e feliz, não parece ser de um caçador. — Ficava mais aliviada, afinal queria evitar confusões desnecessárias.

Com isso, poderíamos conversar sem existir preocupações, embora ela não mudasse sua postura de "dúvidas". — Então, você veio da vila até aqui sozinha? Parece ser forte, principalmente por causa dos Pokémon Alpha, evitá-los é impossível. — Ainda que difícil explicava que só descansava no local e só queria ficar tranquila no local, ainda que pudesse capturar alguns Pokémon da região. — Vou acreditar em você, seu Dartrix parece ser alguém forte e leal. — Ela de fato tinha gostado dele, sua postura era de alguém que se preocupava com os Pokémon, não culpava que ela desconfiava de minha presença.

Antes que pudesse continuar tranquilo por ali, antes que ela saísse. — Eu tenho um Pokémon, Munchlax... Ele não tem muito experiência. Já que você chegou até aqui sozinha, seu Dartrix parece forte, quero ver como ele batalha contra meu Munchlax... — Se fosse para ela confiar em mim, não negava o combate e Dartrix ficava a postos para enfrentar o pequeno Pokémon que tinha uma força incrível, pelo o que eu tinha visto anteriormente.

Enquanto ficávamos em lados opostos, queria mostrar que tinha ficado forte, que tinha uma certa experiência. Assim, jogava um item especial em Dartrix, aumentava consideravelmente suas capacidades ofensivas. — Esperta você, mas vamos ver com isso. Munchlax, Rollout. — Considerando que inicial resolvia abordar uma extratégia em aumentar nosso poder, o Pokémon azulado era capaz de girar ao redor do próprio corpo, deixando marcas no chão que eram um verdadeiro problema, conhecia aquele ataque e era muito forte caso ele conseguisse velocidade suficiente para acertar uma sequência de ataques...


[AR] - One More Light - Página 2 446 - Munchlax [100%] Muito Bem
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix  [73%] Muito Bem
[Atk +3] [Sp. Atk +3]

Porém, nossa força ainda era um ponto de estratégia, ao ponto de Dartrix rapidamente obedecer. — Aerial Ace. — Não tinha para onde o Munchlax fugir, era acertado por um golpe muito poderoso que quase o derrotava de apenas uma vez... — Que é isso, forte demais. — A jovem não esperava tamanha força depois da ofensiva de Dartrix pois o mesmo tinha conseguido adquirir uma velocidade anormal, momento que ela usava rapidamente uma espécie de porção, Max Potion. Isso era suficiente para sumir com todas as marcas do golpe de de Dartrix.


[AR] - One More Light - Página 2 446 - Munchlax [100%] Muito Bem
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix  [73%] Muito Bem
[Atk +3] [Sp. Atk +3]

Depois disso no entanto, era apenas questão de tempo até o combate acabar, afinal com mais um uso de Aerial Ace, Dartrix era capaz de conseguir uma velocidade surpreendente, conseguindo superar o Pokémon mesmo em posição de "giro", por assim dizer. Ainda que ele fosse capaz de girar ainda mais veloz, conseguindo até aproveitar do cenário para destruir tudo e deixar marcas no chão, a situação de Dartrix era muito melhor, mesmo que a mesma usasse uma poção poderosa.


[AR] - One More Light - Página 2 446 - Munchlax [19%] Ferido
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix  [73%] [50%] Razoavelmente Bem
[Atk +3] [Sp. Atk +3]

Para minha sorte, o Pokémon não conseguia adquirir uma velocidade grande com aqueles giros, afinal acelerava cada vez e isso era um perigo. No fim, Dartrix aproveitava que não tinha preocupações com a escuridão e era capaz de mover com agilidade ímpar, conseguindo acertar o último ataque sem qualquer dificuldade, pois era preciso em diversos pontos. Seu corpo guiava-se no local até acertar o Pokémon pela última vez, deixando-o caído no chão sem reação, a jovem ficava admirada, mas orgulhosa de Munchlax que tinha mostrado sua força contra um Pokémon experiente.


[AR] - One More Light - Página 2 446 - Munchlax [00%] Inconsciente
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix  [73%] [50%] Razoavelmente Bem
[Atk +3] [Sp. Atk +3]

Por fim, apenas conversávamos mais um pouco, ela até agradecia pelo combate e pela experiência e que eu tivesse cuidado com os caçadores, até mesmo podendo avisá-la caso visse algum. Por fim, só queria descansar naquele momento, pelo menos dificilmente teríamos alguns riscos e Dartrix estaria atendo como guarda, nos vigiando... Então, apenas dormía rapidamente...

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 16 [21 + 20 + 11 + 11 + 15 + 15]/6 = 15.5
Contagem [Eventos - Deertrack Heights] = 05 [Importante para realizar a missão da NPC]
Vida: 70/100
Missão 01 - Preparativos Munchlax

Eventos ~ Post escreveu:
Encontro [Rota] -> Apricorn [04]
Dartrix recebeu 401 de exp. [419/1119]
Recompensa Missão: 03 Caster Fern;
Recompensa Missão: 02 Potion;
Recompensa Missão: 02 Oran Berrie
Dinheiro: 16*30 = 480
Items Usados: 1 Aux Power

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix[Nível 21] [50%] Razoavelmente Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 414 - Mothim [Nível 20] [32%] Ligeiramente Ferido
- [AR] - One More Light - Página 2 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 415 - Combee [Nível 11] [99%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 066 - Machop [Nível 15] [04%] Muito Ferido
- [AR] - One More Light - Página 2 404 - Luxio [Nível 15] [58%] Razoavelmente Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - [AR] - One More Light - Página 2 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [75%] [3/4]
 - [AR] - One More Light - Página 2 074 - Geodude [Nível 15] [50%] [2/4]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - One More Light - Página 2 389
[AR] - One More Light - Página 2 395
[AR] - One More Light - Página 2 355
[AR] - One More Light - Página 2 240
[AR] - One More Light - Página 2 444
[AR] - One More Light - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - One More Light - Página 2 389
[AR] - One More Light - Página 2 395
[AR] - One More Light - Página 2 355
[AR] - One More Light - Página 2 240
[AR] - One More Light - Página 2 444
[AR] - One More Light - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - One More Light - Página 2 389
[AR] - One More Light - Página 2 395
[AR] - One More Light - Página 2 355
[AR] - One More Light - Página 2 240
[AR] - One More Light - Página 2 444
[AR] - One More Light - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qui Mar 31, 2022 1:43 am

APROVADO!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qui Mar 31, 2022 2:32 am



 

忠誠
O Caminho Contra o Noble...
Local: Obsidian Fields — Deertrack Heights
Horário: 06:30 [Manhã]


O local não era o mais confortável para descansar, mas isso não era um problema e conseguia dormir mais que o necessário. Assim, não precisava me preocupar com ataques de Pokémon selvagem, dado que Dartrix cuidava da questão de guarda, assim se fosse necessário, ia alertar-me de algum perigo. Por outro ponto, depois de uma noite de descanso, agora era o momento dele descansar um pouco. — Obrigada, Dartrix. Descanse... — Assim, chamava-o para sua Pokéball de volta e começaria a explorar novamente a região.

Entre todos os aspectos possíveis, enquanto caminhava era capaz de encontrar Iron Chunk, como já tinha uma noção sobre onde precisava procurar cada recurso, não demorava nesse trabalho igual no começo. Além disso, usava de uma Potion para curar Mothim, visto que agora dependia mais dele do que de Dartrix que descansava, isso era apenas para prevenir possíveis ataques de Pokémon selvagens, como também dos poderosos alphas, sem contar do risco de encontrar caçadores perigosos, como informado pela jovem que tinha batalhado anteriormente.

Sem mais delongas, começava caminhando pela região. Era incrível no aspecto natural, era um lugar "puro" onde a natureza que predominava. Os ventos eram suaves e como estava de manhã, era agradável em diversos aspectos. As árvores, por sua vez, eram enormes e possivelmente "casa" de alguns Pokémon e até mesmo dava para descansar por ali. Ainda que alguns lugares fosse mais inacessíveis, como a floresta densa ou até mesmo com algumas pedras pelo caminho, certo era que aos poucos era capaz de conhecer mais a região, de saber onde deveria encontrar recursos e até mesmo onde poderia encontrar alguns Pokémon.

Inicialmente focava em uma área de zona próxima da água, poderia ver algumas gramíneas altas e, principalmente, algumas ervas. Sabia que naquela região era capaz de encontrar algumas Medicinal Leek e focava nesse aspecto. Explorando essa região, era capaz de encontrar algumas que estavam mais em abundância do que normalmente. Assim, não perdia tempo e coletava as ervas, sabiam que eram importante para criação de poções.

Depois disso, caminhava mais adiante pela localidade. Era ali que tinha capturado meu Paras, por isso sabia que o local era meio perigoso, por questão das plantas mais "desconhecidas", por assim dizer. Certo era que precisa ser criteriosa em qual recurso deveria escolher, principalmente por não ter uma noção exata sobre os efeitos de outros. Assim, não tardava para encontrar  alguns que eu conhecia, no caso, os Springy Musshroom. Com uma certa cautela, era capaz de conseguir colher os mesmos. De fato, a região era distinta e poderia falar que própria para os Pokémon como o Paras, assim apenas ficava um tempo e ia para outro local.

Tinha sorte de não encontrar nenhum Pokémon, era um "problema" a menos, embora não ligasse que surgisse. No final do percurso ainda encontrava Vivichok que estava próxima de uma enorme pedra, embora o solo fosse favorável para seu crescimento. Depois de uma longa caminhada, estava um pouco cansada, ainda que feliz que tinha encontrado tantos recursos. Além disso, focava em conseguir memorizar o máximo de localizações possíveis, as rotas que deveria seguir e até mesmo sobre alguns Pokémon selvagem, se tivesse a oportunidade de pegar mais alguns.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 16 [21 + 20 + 11 + 11 + 15 + 15]/6 = 15.5
Requisitos para essa missão: [05 Eventos]
Contagem [Eventos - Deertrack Heights] = 06 [Importante para realizar a missão da NPC]
Vida: 70/100
Missão 02

Eventos ~ Post escreveu:
Encontro [Rota] -> Iron Chunk [02]
Recompensa Missão: 05 Medicinal Leek;
Recompensa Missão: 05 Springy Musshroom;
Recompensa Missão: 01 Vivichoke;
Gasto: 01 [Potion]

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix[Nível 21] [50%] Razoavelmente Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 414 - Mothim [Nível 20] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 415 - Combee [Nível 11] [99%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 066 - Machop [Nível 15] [04%] Muito Ferido
- [AR] - One More Light - Página 2 404 - Luxio [Nível 15] [58%] Razoavelmente Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - [AR] - One More Light - Página 2 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [100%] [4/4]
 - [AR] - One More Light - Página 2 074 - Geodude [Nível 15] [75%] [3/4]

Links&Sorteios escreveu:
- NPC



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - One More Light - Publicado Sex Abr 01, 2022 12:30 am


Aprovado
atualizado npc

Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Sex Abr 01, 2022 1:28 am



 

忠誠
Vs Wyrderr
Local: Obsidian Fields — Deertrack Heights
Horário: 09:30


Para ser uma líder precisava superar qualquer desafio, não importava qual fosse. Primeiro, era importante notar que existiam Pokémon poderosos na região e se, de alguma forma conseguisse vencê-los ou até mesmo conseguir um certo conhecimento, poderia ser importante para o restante de minha jornada. Claro, precisava ser a líder que sempre tentei ser.

Ao lado da jovem e ao explorar boa parte da região, o principal agora era superar o Pokémon mais forte do local. De acordo com ela, seria necessário ter cuidado naquele momento. Alguma coisa estava deixando o Pokémon "diferente" do que normalmente era, como se algo incomodasse a criatura de alguma for. Não se sabe se á alguma dor, algum detalhe que atrapalha o Pokémon, certo era que... caso desejasse enfrentar ele ou até mesmo ter mais conhecimentos sobre o mesmo, precisava tomar cuidado e, principalmente, conseguir lidar com aquele "problema".

Bom, antes focava em encontrar recursos, especial duas berries que eu nunca tinha encontrado. E, isso era bom de analisar pois pensava que já tinha conseguido explorar toda a região, com isso poderia saber que existiam pontos e recursos que ainda não tinha encontrado. Claro, poderia andar por boa parte e saber o que fazer, só deveria pensar agora que não poderia ter certeza absoluta de tudo e precisava sempre analisar cada detalhe com cuidado.

Enfim, precisava agora seguir uma certa "receita" que e era explicada pela jovem, precisava aproveitar as propriedades medicinais de algumas ervas e folhas para conseguir o efeito que era esperado no momento. Afinal, para lidar com um Pokémon forte como Wyrdeer, era necessário aproveitar cada possível vantagem que estivesse disponível e, com aquela mistura, poderia assim ter mais controle sobre um possível combate e, consequentemente, conseguir concluir o objetivo.

Com o cuidado necessário, pegava inicialmente as Medicinal Leek, era preciso ter um cuidado com a erva para conseguir aproveitar o máximo possível de suas propriedades, moendo e criando uma espécie de "massa verde" nojenta. Além disso, picava parcialmente o cogumelo em pedaços minúsculos para misturar com a massa, depois disso unindo com a folha verde. O principal detalhe, no entanto, que precisava "descansar" toda aquela mistura de forma em que o efeito fosse mais forte e conseguisse de fato fazer o Pokémon descansar com tal produto...

Depois de algumas horas, finalmente conseguia ver a mistura mais adequada e com o efeito que eu esperava, pelo menos a jovem Mai concordava que esse fosse o "ponto ideal", agora nosso objetivo era encontrar Wyrdeer. Como ela conhecia o local mais do que qualquer um, conseguia me guiar até uma zona mais afastada, até mesmo em "silêncio" por um longo tempo, como se tudo fosse vazio. Era então que, de longe via o enorme Pokémon, era lindo e até parecia ser da neve, de tão sua pele era clara, seus chifres dourados, seu corpo era naturalmente forte.

Ficava encantada com o Pokémon, ainda que pudesse entender o motivo do silêncio inicial, como se estivesse escondendo as próprias dores por assim dizer. De repente, 'soltava' isso para fora como um barulho como se gritasse e ninguém era capaz de conseguir chegar mais perto, por isso o silêncio no começo. Era torcer para agora acertar a mistura em seu corpo e, claro, que conseguisse fazer o efeito desejado. Assim, ia devagar sem tentar fazer qualquer barulho, aproveitando-me dos diversos obstáculos naturais como pedras e pelo Pokémon não está em sua saúde mais perfeita, conseguindo um espaço ideal para lançar a mistura bem no seu rosto, deixando-o furioso por alguns momentos, até que ele dormisse.

[AR] - One More Light - Página 2 DLqejvo - Wyrdeer female
Wyrdeer #899:

Bom, ainda não era seguro aproximar-se mais do que aquilo, por isso precisava encontrar uma forma de deixá-lo mais fraco para lidar com sua fúria ou dor. — Vamos lá, Mothim. Preciso de você nesse momento. Aproveitar que ele está dormindo para conseguir cuidar dele depois... — Era até estranho pensar dessa forma, mas necessário. Afinal, percebia que Mai estava preocupada com ele e o Pokémon rapidamente executava o comando, conseguindo lançar como se fossem lâminas mágicas de vento na direção do Wyrdeer que dormia, acertando-o em cheio com seus movimentos precisos, ainda que não fosse capaz de derrotá-lo.


[AR] - One More Light - Página 2 414 - Mothim [100%] Muito Bem [Vel. 37]
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 899 - Wyrdeer [47%] Razoavelmente Bem [Dormindo] [Vel. 30]

Entretanto, se eu pensava que seria fácil por causa da receita que tinha usado, estava totalmente enganada pois o Pokémon simplesmente acordava depois do ataque, como se nem tivesse sofrido o efeito do "tranquilizante". Certamente ficava surpresa, será que eu tinha errado em algum detalhe na hora da produção ou o Pokémon era forte demais? Não poderia ter essa resposta e considerava que Mothim fosse capaz de derrotá-lo, mesmo com aquele "problema". — Mothim, repita o ataque... mais uma vez, Silver Wind. — Mesmo que não fosse capaz de derrotá-lo enquanto dormindo, ao menos sabia da força de meu Pokémon que movia-se com certa leveza e conseguia executar com perfeição, acertando o Wyrdeer que demorava para cair, mas... depois de alguns segundos, era derrotado.


[AR] - One More Light - Página 2 414 - Mothim [100%] Muito Bem [Vel. 37]
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 899 - Wyrdeer [00%] Inconsciente [Vel. 30]

Depois disso, Mai corría em direção ao Pokémon por causa de sua preocupação. Cuidava dele como se fosse dela, dando alguns remédios e até mesmo verificando se tinha algum machucado, certo era o momento que ela precisava, pois não poderia batalhar para verificar de longe o que acontecia com o Pokémon para saber o que devia fazer. Apenas ficava olhando para cuidar da segurança dela, como também do Pokémon. Depois de algumas horas, ela já tinha feito todos os cuidados e Wyrdeer apenas dormía e descansava, era incrível a forma em que ela tratava o Pokémon.

Assim, o Pokémon acordava totalmente curado e via que tínhamos feito o bem para ele, como se agradecesse por um breve momento, ele olhava para nós duas e corria na direção da floresta, desaparecendo rapidamente. — Obrigada, pegue isso. — A jovem me dava algumas coisas, primeiramente uma flauta especial. — Com isso, pode chamar Wyrdeer para fugir, é bom em diversos momentos de perigo. — Depois disso, me dava o que parecia ser uma receita, ao ver que era da Great Ball, ficava feliz. Além disso, ganhava algumas Potions e Remedy.

Depois de tudo aquilo, ficava feliz pela evolução da força de Mothim, conseguindo lidar com um Pokémon tão poderoso. Além do mais, era uma viagem até longa de volta para a vila e torcía para chegar em segurança, conseguir batalhar com um Noble era um feito e tanto...

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 16 [21 + 20 + 11 + 11 + 15 + 15]/6 = 15.5
Vida: 70/100
Missão 03
A Base xp do Wyrderr é a de Hippodown, de acordo com a discursão em #duvidas-hisui (Discord)
Todos os Pokémon 100% pois pode ir para a vila com 100%

Eventos ~ Post escreveu:
Encontro [Rota] -> Razz Berry [02]
Mothim Recebeu 1893 de exp. Subiu para nível 22. [753/1248]
Mérito: +10
Item: Celestica Flute
Receita: Great Ball
Recompensa: 03 Potion; 01 Remedy;
Recursos Utilizados: 03 Medicinal Leek, , 01 Springy Mushroom e 01 Caster Fern.

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix[Nível 21] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 414 - Mothim [Nível 20] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 415 - Combee [Nível 11] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 066 - Machop [Nível 15] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 404 - Luxio [Nível 15] [100%] Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - [AR] - One More Light - Página 2 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [100%] [4/4]
 - [AR] - One More Light - Página 2 074 - Geodude [Nível 15] [100%] [4/4]



Última edição por Forseti em Sex Abr 01, 2022 3:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] - One More Light - Página 2 955
[AR] - One More Light - Página 2 216
[AR] - One More Light - Página 2 Rookidee
[AR] - One More Light - Página 2 761
[AR] - One More Light - Página 2 742
[AR] - One More Light - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - One More Light - Publicado Sáb Abr 02, 2022 1:03 pm


Aprovado
Atualizando NPC

Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Ter Abr 12, 2022 11:04 pm



 

忠誠
vs. Drifloon
Local:  Obsidian Fieldlands - Aspiration Hill
Horário: 21:30 [Noite]


Decidia voltar para aquela zona pela possibilidade de ir por outro caminho, afinal tinha batalhado contra Wyrdeer em outra localização e existiam outros caminhos. Com isso em mente, meu foco era claro em tentar ir em outra direção e, quem sabe, encontrar novas espécies de Pokémon. Também, dava ao fato de está mais confiante nas capacidades de meus companheiros que estavam bem mais fortes do que antes, então... pensava que minha caminhada seria mais rápida e, por consequência, mais fácil. Claro, também dependia de minhas estratégias.

Inicialmente, enquanto caminhava acabava por encontrar uma plantinha especial, como agora tinha a capacidade de criar Poções melhorada, dava para perceber que tal era produto dessa nova poção, assim ficava feliz que tinha conhecimento mais avançado para tal. Também, não esquecia que precisava criar uma Pokéball, um item reserva que sempre me auxiliava enquanto necessário. Era até um trabalho meio chato produzir a Pokéball, mas isso era pelo motivo de preferir colher ervas e plantas, analisar mais o aspecto natural. Todavia, devido ao costume... já tinha noção do que fazer no momento e era rápida na produção da Pokéball.

Um outro ponto era que queria ver um pouco mais da força de Ralts, compreender seus limites e motivo de dar para ela uma outra EXP Candy S, enquanto Luxio e Haunter tinham aprendido novos movimentos, queria ajudar no aspecto de "experiência" a pequena Pokémon. Então, era surpreendida por algo que já conhecia, a evolução, pois ela começava brilhar e sua forma mudava em um curto espaço de tempo, pois surgia Kirlia. Ficava muito orgulhosa e era mais um "sucesso" em minha jornada, talvez precisasse analisar novas possibilidades diante disso, de tentar mais.

[AR] - One More Light - Página 2 281

Enfim, continuava pela noite e escutava uma risada de criança, o que me admirava pelo horário. Olhava para os lados e nem compreendia bem se tinha mais pessoas na região, era o momento que via um garoto e próximo dele, um Drifloon. O Pokémon era estranho, seu olhar era como se desejasse atacar a criança que sequer percebia a maldade do selvagem, aparentemente só queria brincar por causa da aparência do Pokémon. Era então que pensava em Miki, ela tinha falado que tinha um amigo que gostava de sair pela noite, acabava por encontrar o garoto que nem sabia que estava em perigo.

[AR] - One More Light - Página 2 425 - Drifloon
Spoiler:

Enfim, tinha que ser cuidadosa em lidar com o Pokémon, afinal tinha uma criança que poderia ficar no meio de um possível combate, essa não era uma estratégia muito eficaz. Por outro lado, não poderia pensar muito pois o Drifloon não parecia feliz com o menino próximo dele, também não poderia julgar o Pokémon fantasma que estava em seu habitat natural, a criança que era um intruso. Para minha sorte, no entanto, nenhum dos dois tinham percebido minha presença e isso poderia ser um fator surpresa que poderia ajudar em um possível abordagem ofensiva.

Então, silenciosamente chamava Luxio para próximo de onde estava. Colocava o dedo na boca indicando que era necessário um pouco de silêncio e apontava para o fantasma, ele já entendia o que devia ser feito. Como tinham algumas árvores na região, poderia deixar que ele se movimentasse por elas para agir de maneira furtiva e assim ele fazia, de maneira calma pulava e se escondia atrás das árvores, rapidamente ficando em uma posição favorável atrás de uma enorme árvore próximo de Drifloon, era o momento perfeito.

Era o momento que o fantasma olhava ainda mais furioso para a criança que percebia que estava em perigo e começava chorar, o que não era um problema para o Pokémon voador que partía na direção da criança. — Luxio, Thunder Fang. — Drifloon era então surpreendido pelas costas, pois com um pulo rapidamente a distância entre Luxio e ele diminuía, seus dentes brilhavam e acertava em cheio seu adversário, derrotando-o com apenas um golpe. Felizmente, o garoto estava salvo e nem entendia o que tinha acontecido, aproveitava então para capturar o Pokémon.


[AR] - One More Light - Página 2 404 - Luxio Razoavelmente Bem [59%] [Vel. 33]
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 425 - Drifloon está Inconsciente [00%] [Vel. 30]
[Ataque +2] [Especial Ataque +2]

Felizmente tinha sorte que não era necessário que o combate continuasse por mais tempo. — Você está bem? — O garoto estava meio assustado, mas estava bem. Acompanhava ele por um tempo, até que encontrava Miki que procurava por ele. Felizmente, tudo estava certo e ele estava apenas um pouco diferente por causa do susto, mas um bom descanso era bom. — Obrigada, aqui por você me ajudar. — Ela me dava um Stardust, enquanto levava seu amigo de volta para a vila.

Por outro lado, meu foco era continuar na exploração, afinal ficava feliz em ter conseguido batalhar contra o fantasma sem qualquer dificuldade, embora soubesse que isso não seria para sempre e o nível de dificuldade apenas aumentaria. Por isso, queria apenas continuar minha jornada na região, até o Pokémon mais forte da mesma.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  23 [25 + 23 + 19 + 19 + 25 + 25]/6 = 22.66
Nível Máximo da Rota: 15

Missão escreveu:
Request: Playing with Drifloon: Miki tem notado que um dos seus amigos tem desaparecido durante a noite, mas não sabe dizer onde ele vai. Já o questionou mas sem sucesso, pois ele foge ou esquiva-se da sua questão. Investigue o desaparecimento e será recompensado com 1x Stardust e 1 Ponto de Mérito.

Você deverá explorar, fora de Jubilife Village, e quando encontrar um Drifloon (ou evolução) você terá 50% de chance de encontrar o amigo de Miki, preso, em perigo, ou a brincar com Drifloon, desconhecendo as reais intenções do pokémon.
O Drifloon estará com uma aura ofensiva, aumentando o seu Atk e Sp. Atk em +2.

Resumo escreveu:
- Produziu Pokéball [01] [Apricorn & TumbleStone]
- Ao derrotar o Drifloon selvagem, Luxio ganhou 675 de xp. Upou para o nível 20 [81/998]
- Usou EXP Candy S em Ralts que ganhou 800 de xp. Usou para o nível 20 [715/998]
- Ralts evoluiu para Kirlia
- Encontrou  [Rota] -> Pep Up Plant [01]
- Recebeu [Missão]: Stardust [01]
- Recebeu [Missão]: Mérito [01]
- Capturou o Drifloon  [-01 Pokéball]

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix[Nível 25] [77%] Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 414 - Mothim [Nível 23] [82%] Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 404 - Luxio [Nível 20] [59%] Razoavelmente Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 281 - Kirlia [Nível 20] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 054 - Alpha Psyduck  [Nível 25]  [66%] Razoavelmente Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 093 - Alpha Haunter [Nível 25] [100%] Muito Bem


BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - One More Light - Página 2 389
[AR] - One More Light - Página 2 395
[AR] - One More Light - Página 2 355
[AR] - One More Light - Página 2 240
[AR] - One More Light - Página 2 444
[AR] - One More Light - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - One More Light - Página 2 389
[AR] - One More Light - Página 2 395
[AR] - One More Light - Página 2 355
[AR] - One More Light - Página 2 240
[AR] - One More Light - Página 2 444
[AR] - One More Light - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - One More Light - Página 2 389
[AR] - One More Light - Página 2 395
[AR] - One More Light - Página 2 355
[AR] - One More Light - Página 2 240
[AR] - One More Light - Página 2 444
[AR] - One More Light - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qua Abr 13, 2022 3:41 am

APROVADO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qui Abr 14, 2022 12:24 am



 

忠誠
vs. Bidoof
Local:  Obsidian Fieldlands - Aspiration Hill
Horário: 22:00 [Noite]


De certa forma já conhecia bem a região, poderia ter noção da localização dos Pokémon, como também dos meus limites na zona. Afinal, por causa de uma evolução tremenda em minhas táticas, meus Pokémon eram capazes de conseguir enfrentar a maioria dos problemas. Claro, sabia da dificuldade na medida que adentrava e explorava mais, afinal quanto mais distante da vila, certamente seria mais difícil. Assim, com certa confiança continuava caminhando com o foco de chegar no Pokémon forte, como também de encontrar recursos e, quem sabe, novos Pokémon.

E, nesse aspecto de recurso, era fácil. Primeiro, que só observava um pouco mesmo durante a noite e baseava-me quando estive naquele lugar, principalmente com o foco em evitar perigos desnecessários e ainda tinha sorte de ter Dartrix ao meu lado. Afinal, sua visão era muito boa na noite e ele guiava-me sempre que possível, alertando-me de qualquer risco que pudesse surgir. Enfim, era o momento que encontrava algumas Apricorn's, era importante pois certamente facilitaria na produção de novas esferas de captura, caso fossem muito necessárias.

Era então que enquanto pegava as Apricorn's, Luxio vigiava em uma certa direção, enquanto Dartrix outra. Assim, aproveitava para dar uma EXP Candy S para o Pokémon elétrico, sua força era algo admirável e também queria que o mesmo ficasse confortável em nossa equipe, que todos pudessem trabalhar em harmonia caso fosse necessário. Assim, mesmo que tivesse uma pequena mudança, sabia que aos poucos ele chegaria ao máximo de sua força.

E, era então que encontrava um Bidoof, após uma breve caminhada após pegar as frutas, percebia o Pokémon que estava em nossa frente. O mesmo não parecia tão selvagem, como se não importasse com nossa presença, enquanto Luxio apenas ficava encarando-o como se desejasse um combate. — Tem certeza? — De fato, era até uma pergunta besta que não precisava de respostas, afinal o Pokémon elétrico queria mostrar sua força como um verdadeiro guerreiro.

[AR] - One More Light - Página 2 399 - Bidoof
Spoiler:

Era então que com esse detalhe, Luxio nem mesmo importava-se com seus ferimentos, até considerava isso como um fato que colocaria uma possível vitória ainda com um gosto ainda melhor, estava ansioso e apenas esperando algum comando. — Ataque-o com Thunder Fang. — Seu movimento característico, sua presas brilhavam em um tom intenso e com um salto ele era capaz de diminuir a distância entre ele e seu adversário e com uma poderosa mordida próximo do pescoço do castor, como se fosse um embate de caça vs caçador. Porém, um detalhe era ainda mais vantajoso para Luxio, pois o Pokémon até tentava reagir, mas seu corpo não obedecia seu comando, o golpe atingia seu sistema nervoso e era incapaz de movimentar-se e tão pouco de revidar com um possível ataque.


[AR] - One More Light - Página 2 404 - Luxio [59%] Razoavelmente Bem [Vel. 35]
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 399 - Bidoof [33%] Ligeiramente Ferido [Vel. 18]
[Paralisado]

Era óbvio que ficava orgulhosa, cada vez mais o Luxio me surpreendia. Claro, eu já sabia de sua força e não duvidada da mesma, porém ele mostrava-se ser sempre superior em seus combates, como se procurasse alguém que conseguisse "empatar" com sua força. Enfim, precisava acabar logo com o embate. — Mais uma vez, Thunder Fang. — Era quase como um replay, porém era perceptível que o Pokémon cada vez encontrava formas de batalhar, para aproveitar de suas vantagens, certo era com mais uma mordida no mesmo lugar, conseguia derrotar o Bidoof.


[AR] - One More Light - Página 2 404 - Luxio [59%] Razoavelmente Bem [Vel. 35]
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 399 - Bidoof [00%] Inconsciente [Vel. 18]
[Paralisado]

Como não desejava capturar o Pokémon, aproveitava para deixá-lo em uma posição que não fosse alvo de ataques de outros selvagens, também deixava próximo de um pequeno lago para que ele pudesse beber quando acordasse e quem sabe encontrar comida. Por fim, apenas parabenizava o Luxio e continuava minha caminhada, certamente encontraria ainda mais desafios pela frente.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  23 [25 + 23 + 20 + 20 + 25 + 25]/6 = 23
Nível Máximo da Rota: 15

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> Apricorn [04]
- Usou EXP Candy S em Luxio que ganhou 800 de xp. [881/998]
- Luxio ao derrotar um Bidoof, recebeu 482 de exp. Subiu para nível 21. [365/1119]
- Luxio Aprendeu Thunder Wave

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix[Nível 25] [77%] Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 414 - Mothim [Nível 23] [82%] Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 404 - Luxio [Nível 21] [59%] Razoavelmente Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 281 - Kirlia [Nível 20] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 054 - Alpha Psyduck  [Nível 25]  [66%] Razoavelmente Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 093 - Alpha Haunter [Nível 25] [100%] Muito Bem


BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - One More Light - Página 2 389
[AR] - One More Light - Página 2 395
[AR] - One More Light - Página 2 355
[AR] - One More Light - Página 2 240
[AR] - One More Light - Página 2 444
[AR] - One More Light - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - One More Light - Página 2 389
[AR] - One More Light - Página 2 395
[AR] - One More Light - Página 2 355
[AR] - One More Light - Página 2 240
[AR] - One More Light - Página 2 444
[AR] - One More Light - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - One More Light - Página 2 389
[AR] - One More Light - Página 2 395
[AR] - One More Light - Página 2 355
[AR] - One More Light - Página 2 240
[AR] - One More Light - Página 2 444
[AR] - One More Light - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qui Abr 14, 2022 3:23 am

APROVADO!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qui Abr 14, 2022 6:40 pm



 

忠誠
vs. Golbat e suas crias
Local:  Obsidian Fieldlands — Nature's Pantry
Horário: 22:30 [Noite]


Sabia que naquele ponto em questão, os Pokémon eram mais poderosos. Inclusive, tinha sido naquela região que tinha capturado Burmy que depois evoluiria para Mothim, um Pokémon que realmente gostava em minha equipe. Por outro lado, agora estava mais preparada para possíveis adversários, visto que minha equipe estava mais que completa em relação ao primeiro encontro no local. Com isso, apenas caminhava com o foco de seguir mais adiante, até chegar ao meu destino. Embora eu não pudesse classificar qual era tal destino, só precisava caminhar e enfrentar os desafios.

Assim, antes preparava para criar uma Pokéball. Era até uma tarefa comum e simples, depois de tantas tentativas. Com o cristal em mãos, era capaz de modelar o mesmo para junto com a fruta produzir a simples esfera. O mecanismo da mesma era um ponto importante, pois qualquer descuido resultaria em falhas e isso poderia atrapalhar o foco e quem sabe resultar em problemas pelos quais não poderia lidar. Além disso, naquele momento tinha sorte de também encontrar alguns cristais extras, uma fonte de TumbleStone que facilitaria e muito na produção de outras Pokéball no futuro.

E, antes de qualquer coisa, sabia que Luxio era um combatente nato, ele gostava de batalhar. Porém, como sua líder, precisava preocupar-me com seu estado, afinal o mesmo tinha ferimentos de vários combates, era necessário ter cuidado com sua saúde, ou poderia ter enormes problemas no futuro. Assim, preparava para dar ao mesmo uma Potion para que recuperasse suas energias, embora ele não quisesse no momento. — Confie em mim, isso vai ajudá-lo. Tenho certeza que vamos encontrar alguém que corresponda as suas expectativas. — A maioria dos seus combates eram fáceis, então... ele desejava um desafio, esperava encontrar algo para ele e felizmente ele aceitava, não queria me sentir culpada depois por descuido meu.

Andar de noite não era fácil, mas naquele momento escutava uma espécie de som que não era agradável, sabia o que era pois já tinha derrotado um Zubat no passado. Olhava para os lados para saber onde estavam para não ser surpreendida, era então que surgía um bando... estava totalmente cercada com os três selvagens, eles agíam como se fossem de treinador, como se buscassem uma presa. — Vamos.. Mothim, Haunter e Kirlia. — E, para ser mais justo, sabia que a  batalha poderia ser complicada e deveria ter uma estratégia para enfrentá-los.

Sem mais delongas, sabia que a velocidade era um fator decisivo. — Haunter, Icy Wind. —  A forma como o fantasma agía era incrível, sua velocidade era superior mesmo possuindo um tamanho superior, ao ponto de soltar uma onda fria de fumaça quase incolor, atingindo dois oponentes ao mesmo tempo, derrotando-os no mesmo instante (Zubat III e II). Ficava impressionada, sua força era enorme ao ponto de conseguir tal feito, ainda que o morcego restante não fugisse do combate ao ver seus dois aliados no chão. — Em conjunto. Mothim ataque com Confusion. Kirlia, faça o mesmo. — Como restava apenas um adversário, a dupla executava seus movimentos. O Pokémon inseto reunia energia psíquica que enrolava o morcego em uma áurea como se fosse mágica, seguido por Kirlia que demonstrava mais domínio no ataque por ser mais acessível ao tipo, derrotando facilmente o trio de morcegos.


[AR] - One More Light - Página 2 041 - Zubat I [Nível. 16] [00%] Inconsciente [Vel. 27]
[AR] - One More Light - Página 2 041 - Zubat II [Nível. 17] [00%] Inconsciente [Vel. 28]
[AR] - One More Light - Página 2 041 - Zubat III [Nível. 18] [00%] Inconsciente [Vel. 30]
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 414 - Mothim [82%] Bem [Vel. 42]
[AR] - One More Light - Página 2 281 - Kirlia [100%] Muito Bem [Vel. 31]
[AR] - One More Light - Página 2 093 - Alpha Haunter [100%] Muito Bem [Vel. 60]

Era claro que queria comemorar, era então que o som assustador era ainda mais potente, possivelmente de um Pokémon poderoso. Do nada surgía uma enorme Pokémon, um Golbat que olhava furiosa para nós como se não tivesse gostado que tivesse derrotado o trio, como se fosse uma mãe furiosa. Ainda tinha o detalhe dela ser uma alpha, estávamos em problemas. Era então que Luxio ficava na frente, estava de certa forma feliz de ter encontrado Golbat, como se tivesse encontrado um adversário que pudesse deixá-lo no limite.

Confiava que o mesmo fosse capaz de enfrentá-la, o pior era sua velocidade ao ficar voando na região com um puro ódio. — Primeiro, isso. — Incrivelmente, tinha ganho o Aux Power ao entregar meu Zubat para um morador da vila, esperava que isso aumentava as capacidades naturais de Luxio, para dar uma sensação que o mesmo era poderoso demais. Nesse instante, Golbat movia suas asas ferozmente criando espécies de navalhas com tais movimentos que atingiam Luxio com uma força sobrenatural, certamente era o golpe mais poderoso que ele tinha sofrido, Air Cutter.


[AR] - One More Light - Página 2 404 - Luxio [83%] Bem [Vel. 36]
[+3 Atk] [+3 Sp. Atk]
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 042 - Alpha Golbat [100%] Muito Bem [Vel. 51]
[+1 Atk] [+1 Sp. Atk]

O pior, no entanto, estava por vir. Golbat era muito poderosa, ao ponto de quase repetir o mesmo movimento, porém dessa vez era uma lâmina de cor púrpura que era lançado acertando-o em cheio. Porém, dessa vez acertava em um local crítico no corpo de Luxio, Cross Poison resultado em uma dor inigualável que deixava-o um pouco tonto. Porém, ele sorría mesmo assim, ficando feliz que existiam Pokémon selvagens que eram poderosos, desejava sempre enfrentá-los para ficar mais forte. — Ataque-o com Thunder Fang. — Como uma fúria natural e até mesmo por está feliz, realizava seu golpe mais poderoso, seus dentes brilhavam e era capaz de saltar e morder a Golbat, derrotando-a com apenas um golpe.

[AR] - One More Light - Página 2 404 - Luxio [15%] Muito Ferido [Vel. 36]
[+3 Atk] [+3 Sp. Atk]
Versus
[AR] - One More Light - Página 2 042 - Alpha Golbat [00%] Inconsciente [Vel. 51]
[+1 Atk] [+1 Sp. Atk]

Ainda que fosse um combate rápido, Luxio sentía que sua oponente era forte. Motivo pelo qual não importava-se com a velocidade do combate, estava mais do que preparado para enfrentar outros oponentes. Antes disso, ainda encontrava algumas Pokéball próximos e até Bugwort, talvez de outros exploradores que foram na região. Bem, tinha conseguido e apenas continuaria. Ainda assim, um Zubat aparecia em nossa frente, ainda que fosse um pouco mais amigável como se tivesse gostado de ver o combate ou então para fugir do "poder" da alpha.

Olhava para ele, o mesmo era mansinho e até mostrava onde estava as Pokéball e as Bugwort. Enfim, apontava para a Pokéball e o mesmo possivelmente queria vir conosco, ficava feliz pela facilidade e também pelo mesmo ser daquele bando, certamente era poderoso e poderia quem sabe virar um Golbat no futuro. Com um lançamento rápido, era capaz de capturá-lo.

[AR] - One More Light - Página 2 041 - Zubat
Spoiler:

Por fim, apenas continuava minha jornada e agora com um novo Pokémon, ainda mais poderoso que o primeiro Zubat que tinha capturado. Também estava feliz da força de Haunter e Luxio e isso era só o começo, meu objetivo era ficar muito mais forte.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  23 [25 + 23 + 21 + 20 + 25 + 25]/6 = 23
Nível Máximo da Rota: 20
Usei Potion antes do combate. Luxio ficou com 100% de HP [37/62] -> [62/62]

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> TumbleStone [04]
- Produziu 01 Pokéball [-01 Apricorn, -01 TumbleStone]
- Usou Potion [01]
- Usou Aux Power [01]
- [Missão] -> Recebeu Bugwort [06]
- [Missão] -> Recebeu Pokéball [03]
- [Missão] -> Capturou um Zubat nível 20 amigavelmente com Move Tutor [Leech Life]
- Ao derrotar Zubat nível 16, Kirlia recebeu 168 de exp [883/998]
- Ao derrotar Zubat nível 16, Mothim recebeu 168 de exp [351/1383]
- Ao derrotar Zubat nível 16, Haunter recebeu 168 de exp [168/1676]
- Ao derrotar Zubat nível 17, Kirlia Recebeu 179 de exp. Subiu para nível 21 [64/1119]
- Ao derrotar Zubat nível 17, Mothim Recebeu 179 de exp. [530/1383]
- Ao derrotar Zubat nível 17, Haunter Recebeu 179 de exp. [347/1676]
- Ao derrotar Zubat nível 18, Kirlia Recebeu 189 de exp. [253/1119]
- Ao derrotar Zubat nível 18, Mothim Recebeu 189 de exp. [719/1383]
- Ao derrotar Zubat nível 18, Haunter Recebeu 189 de exp. [536/1676]
- Ao derrotar a Golbat Alpha nível 22, Luxio Recebeu 2249 de exp. Subiu para nível 23. [247/1383]

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light - Página 2 723 - Dartrix[Nível 25] [77%] Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 414 - Mothim [Nível 23] [82%] Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 404 - Luxio [Nível 23] [15%] Muito Ferido
- [AR] - One More Light - Página 2 281 - Kirlia [Nível 21] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 054 - Alpha Psyduck  [Nível 25]  [66%] Razoavelmente Bem
- [AR] - One More Light - Página 2 093 - Alpha Haunter [Nível 25] [87%] Bem


BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:




Última edição por Forseti em Qui Abr 14, 2022 7:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qui Abr 14, 2022 8:19 pm

Aprovado.
Zubat capturado ficou mansinho mesmo, não quis arriscar ser dizimado igual aos outros kkkkk
Brincadeiras a parte, parabéns por completar a Alpha Fight.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - One More Light - Publicado




Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte