Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:23 pm por Amorina

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:20 pm por Amorina

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:08 pm por PokéDados

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto


[AR Seiji] The Heart of a Samurai![AR Seiji] The Heart of a Samurai!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qua Abr 13, 2022 3:55 am

Aihara Seiji
Aspiration Hills
Obsidian Fieldlands
Terminando meus afazeres em Jubilife, achava que já era hora de seguir para onde o Noble Wyrdeer estava situado. Seria uma longa viagem novamente devido ter que enfrentar Aspiration Hills, Nature's Pantry e Deertrack Heights maisu ma vez, contudo, sabia que era necessário para avançar ainda mais em minha jornada para provar meu valor ao Todo Poderoso Sinnoh.

Em passos largos, começo a correr, me retirando de Jubilife Village e partindo para as colinas de Aspiration Hills, não demorando muito para que acabasse avistando um Bidoof no meio do caminho, completamente distraído de minha presença — Hmmm Não quero lutar por agora, vamos tentar uma captura fácil... — Falava, conforme lembrava que Masayoshi ainda estava em sua pokéball, precisava traze-lo para fora mais tarde. Me aproximando pela grama alta com uma pokéball, a lanço na direção de Bidoof, o prendendo com sucesso dentro da esfera, todavia, a mesma se chacoalhava com potencia, sinalizando o espirito de batalha do pokemon.

Pouco a pouco a pokéball vai se rachando, me deixando supreso que um Bidoof poderia fazer aquilo depois de ter capturado alguns já. Me preparando para o pior começo, a recuar, mas, nesse momento, a pokéball sucumbe, se quebrando e libertando o pokemon enfurecido, que parte em minha direção com Rollout. Tentando me virar e puxar a pokéball de Panda, meu Munchlax, não consigo reagir tempo a suficiente, sendo atingido pelo Bidoof em cheio (-10% HP), sendo jogado para trás enquanto a pokéball de Munchlax caia no chão, o libertando.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax
Nvl. 19 | 100% | Vel 12


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 399 Bidoof
Nvl. 15 | 100% | Vel 18
_____________________________

Ugh... Bidoof maldito... Panda, use Bulldoze duas vezes! — Exclamava apontando em direção do pokemon enquanto terminava de recuar, me levantando do chão. Bidoof por ser mais rápido, agora volta sua atenção para Munchlax, envolvendo seu corpo com terra e partindo para mais um Rollout, contudo, Munchlax rapidamente ruge, batendo o pé contra o solo e criando um estrondo sísmico a frente, atrapalhando o equilíbrio do pokemon, o fazendo errar o seu movimento, além de receber um grande dano, seguido de uma redução em sua velocidade.

Munchlax grita mais uma vez enquanto o pokemon se recupera de sua falha, sendo acertado por mais um abalo sísmico com o simples pisar contra o solo do Munchlax, causando ainda mais dano e deixando o pokemon em um situação bem ruim, contudo, Bidoof estava determinado em continuar atacando, se enrolando mais uma vez em Rollout e partindo na direção de Munchlax com toda sua potencia, conseguindo acertar o mochila na barriga de Munchlax, contudo...

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax
Nvl. 19 | 94% | Vel 12


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 399 Bidoof
Nvl. 15 | 16% | Vel 8 | -2 Speed
_____________________________

Finalize com Tackle! — Exclamava para o Munchlax, que simplesmente recebia o golpe de Bidoof, mal se movendo do lugar com sua poderosa defesa. Antes que Bidoof pudesse ter qualquer reação de recuar ou atacar rapidamente, Munchlax o pega em seus braços, lançando o pokemon para trás e partindo em uma poderosa investida, o acertando bem no meio da barriga e jogando o pokemon contra o solo, completamente derrotado.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax
Nvl. 19 | 94% | Vel 12


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 399 Bidoof
Nvl. 15 | 0% | Vel 8 | -2 Speed
_____________________________

Ótimo trabalho Panda, mostrou quem é que manda! — Dava um sorriso confiante, me aproximando de Munchlax e dando um carinho em sua cabeça, que fazia o pokemon ficar alegre. Lançando a pokéball, dessa vez o Bidoof era diretamente capturado sem qualquer resistencia, tornando muito mais fácil meu trabalho, todavia, ainda havia perdido 2 pokéballs. Voltando Munchlax para sua devida esfera e libertando Masayoshi, meu Dewott, o pego em meus braçoso  colocando em cima de minha cabeça para continuarmos nossa viagem em conjunto.

Como está Masayoshi? Pronto para encarar mais um noble? — Dewott subia em minha cabeça, colocando as mãos na cintura e estufando o peito, simulando uma risada confiante igual a minha, me fazendo cair em gargalhada — Hahaha! Isso mesmo! — Continuávamos a andar um pouco, até encontrar uma árvore com alguns apricorns. Usando Masayoshi como extensão de mim mesmo, rapidamente o colocando em cima da árvore, este cortava os Aprivorns e me entregava, totalizando 4x do mesmo. Guardando os items, estava pronto para seguir viagem no Aspiration Hills.

Resumo:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 - Panda
Spoiler:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 399 - Bidoof
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott | Nvl. 21 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 397 Staravia | Nvl. 20 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax | Nvl. 19 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 427 Buneary | Nvl. 19 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Geoodude | Nvl. 22 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 415 Combee | Nvl. 20 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qua Abr 13, 2022 2:05 pm

Aprovado.
Parabéns pela captura!
Sinto muito pelos -10% de Hp.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qui Abr 14, 2022 3:12 am

Aihara Seiji
Aspiration Hills
Obsidian Fieldlands
A noite rapidamente chegava, dando um aspecto mais obscuro a planície que Aspiration Hills, contudo, já estava começando a ficar acostumado com isso, continuando a andar sem muitos problemas pelo local enquanto Masayoshi estava acima de minha cabeça, quase cochilando. Acabava por encontrar algumas Tumblestone próximas a uma lagoa, esperando somente para serem pegas, abaixando com cuidado para que Masayoshi não ciasse, as pegava e guardava dentro de minha mochila, afinal já estava quase sem pokéballs.

Todavia, enquanto me levantava para voltar a andar, sentia um calafrio passando por meu corpo conforme uma presença se formava atrás de mim, infelizmente, já acostumado e sabendo exatamente do que se tratava, pegando a pokéball de Panda, meu Munchlax, o jogava em campo sem demoras, me virando e observando a presença de mais um Drifloon — Sabia. Você parece ser o único fantasma que aparece por aqui, mas, agora não terá uma batalha tão fácil! — Falava confiante, enquanto Munchlax terminava de se ajeitar.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax
Nvl. 19 | 94% | Vel 12


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 425 Drifloon
Nvl. 15 | 100% | Vel 30
_____________________________

Panda, vamos com dois Rollouts para acabar com isso rapidamente! — Exclamava, recebendo em troca um rugido do pequeno pokemon que estava empolgado, enquanto Drifloon, tomava uma postura mais ofensiva, se preparando e fortalecendo seus stats com um Calm Mind, concentrando seus poderes psíquicos. Toda aquela comoção acabava por acordar Masayoshi, que decidia observar a batalha ficando de pé em minha cabeça com os braços cruzados. Munchlax rola contra o solo, reunindo rochas ao seu arredor para formar Rollout, saltando me direção de Drifloon e o acertando em cheio conforme terminava de utilizar seu Calm Mind, causando um bom dano ao pokemon balão.

Munchlax caia contra o solo assim como Drifloon, porém, o pokemon não parava seu giro, ganhando ainda mais potencia durante o tempo que ficava realizando Rollout, partindo em direção de Drifllon com ainda mais poder. Drifloon não gostando nem um pouco do dano que havia recebido, se prepara para utilizar Confusion, usando os seus poderes psíquicos avançados para enviar um onda mental contra Munchlax, que causa um certo dano, mas não para o pokemon, que continua seu trajeto até se chocar contra Drifloon, criando um grande impacto que lança o pokemon voador para trás, totalmente nocauteado.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax
Nvl. 19 | 86% | Vel 12


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 425 Drifloon
Nvl. 15 | 0% | Vel 30 | +1 Sp. Atk +1 Sp. Def
_____________________________

Pegando uma pokéball, a lançava na direção de Drifllon, o prendendo sem muitos problemas, contudo, a pokéball se debatia constantemente com o pokemon tentando se libertar, não demorava muito para que a pokéball quebrasse de imediato, libertando Drifloon da esfera. Drifloon aproveita o momento para reaver seus stats bônus, visto que havia sido desmaiado, os perdendo, se concentrando para a utilização de mais um Calm Mind.

Droga, só tenho uma pokéball agora... Panda, continue com Rollout! — Exclamava, em vista que a batalha ainda não havia acabado. Munchlax ruge com empenho, começando a rotacionar novamente e partindo em direçlão de Drifloon, o mesmo pensa em suas opções, contudo, a maioria de seus golpes não funcionaria e Hypnosis só ganharia pouco tempo para o mesmo... Só restava uma opção, contra-atacar com toda força! Drifloon solta mais uma onda psíquica com seu Confusion, acertando o corpo de Munchlax e causando ainda mais dano, porém, novamente, Munchalx estava muito resistente para tais movimentos, passando por cima e atingindo em cheio o corpo de Drifloon com o terceiro Rollout, o nocauteando novamente.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax
Nvl. 19 | 78% | Vel 12


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 425 Drifloon
Nvl. 15 | 0% | Vel 30 | +1 Sp. Atk +1 Sp. Def
_____________________________

Colocando em mãos minha última pokéball, me preparava para o pior, contudo, já lançando a mesma em direção de Drifloon, aproveitando o tempo em que o mesmo se debatia dentro da pokéball para conseguri abrir meu Crafting Kit, começando a realizar o crafting de algumas pokéballs. Para minha sorte, Drifloon não resistia muito mais, se aquietando e deixando se capturar pela esfera, terminando a batalha finalmente.

Munchlax ficava feliz, vendo que eu estava ocupado com o Crafting Kit, ele se propoem a ir atrás da pókeball que capturou Drifloon, a pegando para mim e dando em minha mão — Muito obrigado Panda! — Junto a pokéball, Munchlax me dava um Bugwort que havia caído do pokemon, aproveitando para guardar o mesmo enquanto mandava Drifloon diretamente para o Pasture. Voltando Munchlax para sua devida pokéball, continuava o crafting, usando 4x Apricorns e 4x Tumblestone, utilizando a faca para abrir o Apricorn e realizar seu acabamento enquanto colocava a Tumblestone como lacre para fechar a esfera, rapidamente finalizando mais 4x Pokéballs.

Agora sim podemos seguir, não concorda Masayoshi? — Indagava o pokemon, que sorria singelamente apesar de estar sonolento. Guardando as pokéballs e fechando o crafting kit, continuava a caminha pelo Aspiration Hils, tentando encontrar alguma pista do garoto desaparecido ou seguiria em frente em direção de Nature's Pantry, aonde continuaria minha busca pelo segundo Noble.  

Resumo:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 - Panda
Spoiler:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 425 - Drifloon
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott | Nvl. 21 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 397 Staravia | Nvl. 20 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax | Nvl. 19 | 94% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 427 Buneary | Nvl. 19 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Geoodude | Nvl. 22 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 415 Combee | Nvl. 20 | 100% |


Última edição por Touko em Qui Abr 14, 2022 3:13 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qui Abr 14, 2022 1:09 pm

Aprovado.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sex Abr 15, 2022 12:56 am

Aihara Seiji
Aspiration Hills
Obsidian Fieldlands
Continuando a viajar de noite mesmo, Masayoshi me acompanhava pelas planícies, procurando por pistas que me levassem até o menino desaparecido, a continuação para Nature's Pantry ou até pokemons novos, não pretendia utilizar outros pokemons até que Munchlax estivesse forte o suficiente, então manteria o pançudo em batalha até que ele ganhasse mais um pouco de experiência.

A luz da lua me auxiliava na locomoção, mantendo minha respiração constante para que não acabasse por me cansar rápido demais. Para minha surpresa, meu avanço é parado pelo surgimento de um Shinx saindo do conjunto de algumas gramas altas, levemente distraído antes de notar minha presença, rosnando na minha direção e rugindo com sua voz fofa — Shiiii! — Não demorava muito para fazer o que estava em minha mente, retirando a pokéball de Panda, meu Munchlax, e o lançando em direção de Shinx, fazendo o pokemon aceitar a batalha do pequeno Shinx.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax
Nvl. 20 | 78% | Vel 13


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 403 Shinx
Nvl. 15 | 100% | Vel 23
_____________________________

Já tenho um Shinx, contudo, lembro de ter visto um Request sobre um, então vou captura-lo! Vamos de Tackle e Bulldoze Panda! — Munchlax ruge com isso, se preparando para atacar usando toda sua força, contudo, Shinx se move com maior velocidade, utilizando Quick Attack, partindo para cima de Munchlax e o golpeando na barriga, ao qual recebe a investida do pokemon normal como contra-ataque, o jogando de volta para trás, ambos levando um dano considerável.

Aplicando energia elétrica em suas mandíbulas com Thunder Fang, Shinx não se abala, correndo na direção de Munchlax com todo seu empenho. Se aproximando o suficiente, Shinx utiliza uma pedra, saltando em cima da mesma e depois se jogando na direção de Munchlax, o mordendo com toda sua força, causando um belo dano, contudo, não conseguindo paralisar o pokemon. Munchlax grita de dor, se chacoalhando e jogando Shinx para trás, aonde por fim, pisa contra o solo, criando um abalo sismico na direção de Shinx, o acertando em cheio e causando um dano extremo ao pequeno pokemon, destruindo tudo a sua frente, inclusive a pedra que Shinx utilizou para saltar. Shinx não consegue aguentar tanta dor, sendo nocauteado imediatamente.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax
Nvl. 20 | 49% | Vel 13


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 403 Shinx
Nvl. 15 | 0% | Vel 23
_____________________________

Ótimo trabalho Panda! Vamos pegar esse de primeira! — Exclamava, pegando uma pokéball vazia e a lançando na direção do pokemon. Shinx é envolvido por um luz escarlate, sendo prendido dentro da pokéball e sem muitas forças para lutar ainda, sendo completamente capturado com o lacre da pokéball se fechando. Suspirava em felicidade, dando graças ao Todo Poderoso Arceus que não teria que gastar duas pokéballs novamente.

Me aproximando da onde a batalha havia corrido, fazia um leve carinho na cabeça de Munchlax enquanto pegava a pokéball de Shinx, o enviando imediatamente para o Pasture visto que não tinha uso imediato para o mesmo, contudo, notava que a pedra presente no meio da luta, havia sido rachada pelo movimento Bulldoze de Panda. Dentro da pedra, havia alguns Iron Chunks que se soltaram quase completamente após o golpe do Munchlax.

Ohhh! Panda, use Bulldoze mais uma vez aqui! — Pedia para o pokemon, que atendia de bom grado, usando mais um abalo sísmico a sua frente para terminar de quebrar a pedra, liberando os dois Iron Chunks que estavam dentro da pedra. Os pegando e guardando, estava feliz com aquele achado, aproveitando para voltar Munchlax para sua pokéball também. Estava pronto para voltar a minha caminhada, continuando a percorrer a planície com a luz lunar.

Resumo:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 - Panda
Spoiler:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 403 - Shinx
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott | Nvl. 21 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 397 Staravia | Nvl. 20 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax | Nvl. 20 | 78% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 427 Buneary | Nvl. 19 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Geoodude | Nvl. 22 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 415 Combee | Nvl. 20 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sex Abr 15, 2022 5:04 am

Aprovado.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sáb Abr 16, 2022 12:55 am

Aihara Seiji
Nature's Pantry
Obsidian Fieldlands
Após um bom tempo andando, finalmente encontrava Nature's Pantry, o local aonde poderia continuar minha viagem — Agora só falta chegar a Deertrack Heights! Vamos Masayoshi! — Exclamava animado enquanto o pokemon saltava, começando a correr junto comigo animado. Eu e Masayoshi apertávamos o passo, começando a correr em direção da floresta, adentrando a área mais esverdeada de Nature's Pantry, seguindo com grande animação.

Durante minha corrida, acabava sendo interrompido por um Kricketot que estava no caminho entre duas árvores. Pensava em somente desviar e tomar outro caminho, contudo, percebia rapidamente que em uma das duas árvores, estavam alguns Apricorns que seriam muito bons para as minhas pokéballs, me deixando interessado em realizar aquela batalha, contudo, iria aproveitar ao máximo essa batalha — Venha Atrocius! — Exclamava, derrapando suavemente na grama enquanto lançava a pokéball de Alpha Combee em direção de Kricketot, que acabava por finalmente perceber minha presença vindo em sua direção.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 415 Combee
Nvl. 20 | 100% | Vel 39


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 401 Kricketot
Nvl. 20 | 100% | Vel 21
_____________________________

Combee surgia em seu tamanho enorme, deixando Kricketot se sentindo completamente ameçado, afinal, era um Alpha. Os rostos de Combee que exibindo um sorriso em cada, rapidamente se tornavam de desgosto, observando o Kricketot a sua frente como se não fosse um oponente sequer digno de realizar uma batalha, mas, estava ali pelo seu novo treinador — Atrocius, ataque com Gust! — Exclamava, visto que deixaria o pokemon somente este turno como parte da minha estratégia.

Combee brandia suas pequenas asas em um movimento forte e rápido, criando uma ventania que formava um tornado aonde Kricketot estava, acertando o corpo deste de forma violeta, causando dano por todas as direções, deixando Kricketot ainda mais agressivo, que após o movimento, salta na direção de Combee, investindo com Tackle e dando uma cabeçada no pokemon colmeia.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 415 Combee
Nvl. 20 | 88% | Vel 39


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 401 Kricketot
Nvl. 20 | 65% | Vel 21
_____________________________

Bom trabalho Atrocius, isso foi o suficiente! Venha Panda! — Exclamava, trazendo o pokemon de volta para sua esfera e soltando Munchlax em seu lugar, que é rapidamente atacado por Kricketot, que estava a mirar em seu primeiro oponente ainda, utilizando Absorb para sugar a energia de seu adversário, contudo, sugando quase nada visto a alta resistência a Special Attacks que Panda possuía naturalmente.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax
Nvl. 20 | 47% | Vel 13


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 401 Kricketot
Nvl. 20 | 67% | Vel 21
_____________________________

Hahaha! Agora vamos finalizar com isso, Double Rollout! — Exclamava minha ordem final, esperando que Munchlax finalizasse aquela batalha sem muitos problemas. Kricketot ficava levemente surpreso de ver a troca de seu oponente, mas não se deixava abalar, vendo que seu Absorb mal havia funcionado, partida para seu único outro movimento, investindo contra Munchlax em um Tackle e o acertando em sua barriga, somente para ser repelido da mesma por seu muito fofinha, jogando o pokemon para trás conforme Munchlax se encolhe em si mesmo, virando uma bola e começando a rotacionar para juntar poder de seu Rollout. Partindo na direção de Kricketot, ele basicamente atropela o coitado, causando um dano imenso ao corpo do pequeno.

Kricketot se levantada com todo seu corpo doendo, todavia, ainda com grande vontade de ganhar a batalha. Soltando o rugido mais alto que podia, o pokemon se virava em direção de Munchlax, partindo para mais um Tackle visto que era seu golpe mais efetivo, porém, Munchlax estava já se preparando para um segundo Rollout, ainda mais forte que o anterior, partindo em direção de Kricketot como um rolo compressor. Ambos os pokemons se chocam em sua investida, batendo um contra o outro, todavia, Munchlax levava a melhor, jogando o corpo do pokemon nocauteado contra o chão sem muitos problemas.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax
Nvl. 20 | 31% | Vel 13


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 401 Kricketot
Nvl. 20 | 0% | Vel 21
_____________________________

Derrotando Kricketot, lançava a pokéball contra o mesmo, começando a observar Panda para ver se meu plano havia dado certo. Uma leve luz azul envolve o pokemon, significando que o mesmo passou de nível mais uma vez — Deu certo hahaha! Agora só falta finalizar... — Falava, parando de prestar atenção em Kricketot, que acabava por ser capturado totalmente sem resistência. Voltando Munchlax para sua pokéball e trazendo Combee para fora da mesma, eu pegava um Exp Candy S, entregando para o pokemon colmeia.

Combee estava um pouco receoso no começo, cheirando o item antes de come-lo, entretanto, ao fazzé-lo, o mesmo recebi um grande Burst de experiência pelo uso do item, conseguindo passar mais um level. Seu copro é envolvido em uma luz fina azul igual a de Munchlax, porém, a luz ia se tornando cada vez mais intensa conforme seu corpo todo era tomado por uma energia branca. Não conseguia deixar de fechar meus olhos por conta da intensidade.

Combee começava a crescer exponencialmente enquanto seu corpo se transformava, ganhando uma forma enorme, maior do que as próprias árvores. A luz começava a se apagar, me dando a oportunidade de observar o grande pokemon — Ves~pi~quen~!!!!!!! — Ele exclamava com um som extridente, parecendo até mesmo modificado por aliens, a transformação de Atrocius estava completa. Sua forma nova não era só linda, como extremamente intimidadora, principalmente pelo seu tamanho, não sabia nem mesmo o que fazer.

Atrocius... Como se sente? — Vespiquen ouvindo aquilo ruge com grande vigor, se movendo na minha direção e me dando um abraço bem forte, me levantando no ar. O pokemon me esmagava de leve antes de me soltar, me deixando cair no chão — Ai minha bunda... Esses pokemons alphas são grandes demais... — Dizia aquilo, mas, com um sorriso, estava muito empolgado para testar o grande Vespiquen em batalha. Não conseguia deixar de começar a rir, ficando levemente eufórico.

Voltando o grande pokemon para sua pokéball, tomava minha atenção de volta ao Kricketot, percebendo que já havia sido capturado — Bom, desculpe lhe fazer esperar amiguinho — Falava pegando a pokéball e a enviando de imediato para o Pasture. Depois, tomava meu tempo para pegar as Apricorns com a ajuda de Masayoshi, o colocando em cima da árvore para que este cortasse os 4x Apricorns que lá estavam, os jogando para que eu pegasse e pudesse guardar em minha mochila. Agora, pronto para seguir viagem, limpo minhas roupas por ter sido jogado no chão por Vespiquen, iniciando novamente uma corrida acompanhado por meu Dewott, indo mais a fundo dentro de Nature's Pantry

Resumo:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 - Panda
Spoiler:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 415 - Atrocious
Spoiler:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 401 - Kricketot Selvagem
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott | Nvl. 21 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 397 Staravia | Nvl. 20 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax | Nvl. 20 | 49% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 427 Buneary | Nvl. 19 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Geoodude | Nvl. 22 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 415 Combee | Nvl. 20 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 389
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 395
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 355
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 240
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 444
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 389
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 395
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 355
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 240
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 444
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 389
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 395
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 355
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 240
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 444
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Dom Abr 17, 2022 12:04 am

APROVADO!
Parabéns pela evolução, esse Vespiqueen vai lhe ser bem útil em Hisui. Sobre suas observações, acho que se trocasse o "Munchax ficou com 969/998 EXP." por "Munchax tinha com 969/998 EXP." pois me confundi um pouco nessa parte, não entendendo porque ele ficou assim sem ganhar exp, demorou um cadinho até entender que era o quanto ele tinha antes do combate. E Faltou um "1" na quantidade de exp necessária para a Vespiqueen passar de nível, você colocou 119 e na realidade é 1119.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Dom Abr 17, 2022 2:18 am

Aihara Seiji
Nature's Pantry
Obsidian Fieldlands
Continuando por Nature Pantry, sentia que estava chegando mais próximo de adentrar Deertrack Heights, contudo, não era motivo para fraquejar, mantendo meu passo! Correndo pela planície conforme desviava das árvores com Masayoshi acima de minha cabeça. Não demorava muito até que acabássemos por encontrar um outro pokemon, sendo este, mais um Kricketot, o que de certo modo, já estava começando a me deixar levemente irritado.

Outro desse? Bom, vou tentar capturar daqui, se não funcionar, vou só derrota-lo e seguir em frente — Suspirava, me abaixando e começando a me aproximar entre as gramas, pedindo para que Masayoshi ficasse em silencio. Por sorte, acabava por encontrar algumas Tumblestones no chão enquanto me esgueirava para perto do pokemon, coletando quatro das mesmas e as guardando em minha mochila, continuando meu avanço até o pokemon inseto que ainda não tinha notado minha presença, apesar de estar super furioso com algo, investindo contra as árvores e dando cabeçadas nas mesmas.

Me aproximando o que eu julgava ser o suficiente, lançava minha pokéball, prendendo o pequeno Kricketot dentro da mesma, contudo, em seu modo furioso com que estava, o pokemon mal ficava por um segundo dentro da esfera, a partindo ao meio de imediato enquanto se libertava — Vish! Merda! — Falava tentando dar um salto para me afastar, todavia, o pokemon era rápido, investindo contra mim com Tackle e acertando minhas costas, me jogando contra o chão e fazendo Masayoshi ser derrubado de minha cabeça. O pokemon aquático fica extremamente irritado com Kricketot por ter me derrubado, gritando e tirando suas conchas de suas pernas.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott
Nvl. 20 | 100% | Vel 39


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 401 Kricketot
Nvl. 20 | 100% | Vel 21
_____________________________

Ai minhas costas... — Flava me recompondo enquanto Masayoshi tomava a frente, estufando o peito e rugindo para Kricketot tentando intimida-lo, mas sem sucesso devido o pokemon estar irritado — Masayoshi... Ugh... Finalize ele com seus Water Pulses, não é um pokemon forte... — Falava aquilo massageando a área atingida, me controlando para não tirar minha espada e eu mesmo ir cortar aquele Kricketot ao meio. Masayoshi concorda com as ordens, começando a carregar um Water Pulse entre suas pequenas conchas.

O pokemon lança uma esfera de água na direção de Kricketot que avança com seu Tackle mais uma vez, ele é atingido em cheio, criando uma grande explosão, que apesar de causar um grande dano a Kricketot, o mesmo não para seu avanço, correndo em direção de Dewott e o acertando em sua barriga. Dewott apenas sorri, ignorando completamente o dano insignificante enquanto começa a canalizar mais uma esfera de água. Antes que Kricketot pudesse recuar, era acertado pelo novo movimento em suas costas, o jogando contra o chão e criando mais uma explosão com o atrito, nocauteando de imediato o pokemon inseto.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott
Nvl. 20 | 93% | Vel 39


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 401 Kricketot
Nvl. 20 | 0% | Vel 21
_____________________________

Bom trabalho Masayoshi. — Falava terminando de me levantar e pegando o pokemon em meus braços, o levando até minha cabeça. Não estava com muitas pokéballs e muito menos vontade de capturar o Kricketot, sendo o primeiro pokemon que abandonava após vencer a batalha. Masayoshi estava confiante de que estava muito forte comparado aos pokemons dali, exibindo um sorriso de grande afeto enquanto se segurava na minha cabeça.

Não demorava muito para começar a correr novamente, rumando para mais dentro possível de Nature's Pantry, queria chegar logo ao Deertrack Heights, meu verdadeiro objetivo em Obsidian Fieldlands.

Resumo:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 - Masayoshi
Spoiler:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 401 - Kricketot Selvagem
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott | Nvl. 21 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 397 Staravia | Nvl. 20 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax | Nvl. 21 | 31% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 427 Buneary | Nvl. 19 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Geoodude | Nvl. 22 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 416 Vespiquen | Nvl. 21 | 88% |


Última edição por Touko em Dom Abr 17, 2022 2:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Seg Abr 18, 2022 12:55 am

Aprovado.
Pode prosseguir!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Seg Abr 18, 2022 3:38 am

Aihara Seiji
Deertrack Heights
Obsidian Fieldlands
Terminando de andar por Nature's Pantry, conseguir sentir a floresta crescendo cada vez mais em quantidade de árvores, mal conseguindo ver o céu acima, imaginei que já havia chegado em Deertrack Heights, o local em que finalmente poderia enfrentar o Noble Wyrdeer, contudo, queria antes, encontrar o Warden do local, afinal, foi o Warden Lian que me auxiliou tanto em como encontrar e cansar o Kleavor, não perderia a chance de fazer o mesmo contra um pokemon potencialmente mais forte ou de poder igual.

Continuando a passos largos, acabava por encontrar uma pedra com um suave brilho no topo da mesma, me aproximando, via que se tratava da mesma pedra que Munchlax havia quebrado em Nature's Pantry, aonde em seu interior, se encontravam uma boa quantia de Iron Chunks, o que seria ótimo visto estar sem muitas pokéballs. Dando um tapinha nas costas de Masayoshi que estava em minhas costas, chamava sua atenção rapidamente.

Masayoshi, acha que consegue pegar esses Iron Chunks? — O pokemon olhava em direção das pedras, saltando e liberando suas conchas, as envolvendo com água durante o trajeto de queda ao chão. Assim que acertava o solo, o pokemon brandia suas "espadas" fazendo dois cortes secos e profundos que são potencializados por sua manipulação aquática, quebrando a pedra em várias pedaços e libertando dois Iron Chunks da mesma.

Bom trabalho Masayoshi, obrigado por isso. — Falava com animação enquanto o pokemon se sentia confiante, pulando e voltando para cima de minha cabeça enquanto eu colhia os dois Iron Chunks, pronto para seguir viagem com meu pokemon companheiro de todas as horas. Continuando minha viagem por Deertrack Heights em busca do Warden local, acabava por encontrar um pokemon desconhecido, adormecendo em cima de um punhado de grama, praticamente em um sono profundo.

Me esgueirando para não acorda-lo antes da hora, puxava a pokedex, buscando entre as anotações até achar o devido pokemon — Stantler é? É mais um sinal de que já estamos em Deertrack Heights.. Vamos aproveitar esse momento para pegar mais um pokemon... — Dizia levemente animado, falando em um tom bem baixo. Masayoshi que conseguia observar o pokemon dormindo mais a frente, já sabia do que se tratava, somente acenando com a cabeça e se mantendo quieto.

Me aproximando com calma enquanto pegava uma pokéball, chegava próximo o suficiente para lançar a esfera e envolver o pokemon dorminhoco em uma luz escarlate, ao qual, o captura sem muitos problemas. O pokemon por estar dormindo, sequer se debate, deixando o lacre fechar e captura-lo completamente, agora fazendo parte do meu time com sucesso — Isso foi bom! Não acha Masa-- — Antes que pudesse terminar minha frase, ouvia um grande estrondo seguido de um rugido.

Saltando para trás de uma árvore, me escondia o mais rápido que podia em uma mistura de instinto e reflexo daqueles barulhos. Logo surgia um outro Stantler tombando uma árvore com uma só cabeçada, o dobro do tamanho do pokemon que havia capturado durante seu sono, rugindo enquanto exibia seus olhos cheios de energia vermelha, completamente irritados e parecendo ser feitos apenas para destruir. Um alpha estava ali.

Que susto... Todo Poderoso Arceus... — Pensava comigo mesmo, tentando analisar a criatura e ver qual era o próximo passo da mesma. Ela começava a se aproximar da onde eu estava, cheirando o arredor e bufando com grande ódio dentro de si — Ele está me procurando pelo cheiro... Droga... Vou ter que usar isso, espero que funcione... — Pensava novamente, começando a ficar levemente desesperado enquanto pegava uma Great Ball dentro de minha mochila.

Sabia que os pokemons desse local poderiam ser muito mais forte que os meus, principalmente os Alphas, sendo possível somente captura-los com a uma pokéball mais resistente, ainda bem que craftei duas ainda dentro de Jubilife Village, caso contrario, estaria lascado agora... Apertando a great ball, tentava controlar minha respiração conforme o pokemon se aproximava ainda mais. Não estava na hora ainda, precisava esperar o momento certo para a captura.

Assim que Stantler estava bem próximo, começando a levantar suas patas rugindo, tendo achado o rastro do meu cheiro, eu saia de trás da árvore, lançando a Great Ball e saltando em direção de um ato alto para me esconder novamente, o movimento foi tão rápido que Masayoshi precisou se segurar, enquanto o Alpha por estar concentrado demais em me rastrear, não me viu durante isto, sendo acertado em sua cabeça pela esfera azulada.

O stantler alpha é envolvido pela luz vermelha assim como sua contra parte pequena, contudo, diferente da mesma, este estava furioso lá dentro, debatendo-se de um lado para o outro ferozmente e sem controle, fazendo a Great Ball até mesmo rachar suavemente enquanto soltava uma grande quantidade de fumaça, tentando se libertar loucamente. Me preparando para o pior, comçeava a correr para longe, ganhando uma boa distancia aonde poderia decidir alguma estratégia antes que o pokemon me alcançasse.

Todaiv,a por sorte ou destino, a Great Ball caia contra o solo, conseguindo fechar o seu lacre ainda intacto, soltando mais um pouco de fumaça e sinalizando a captura completa do Alpha sem qualquer problemas adicionais — ... — Não dizia nada visto já estar me preparando para o pior, começando a andar em direção do Alpha, ainda um pouco incrédulo. Assim que pegava a Great Ball em mãos, enviando ela junto com o outro Stantler que estava na pokéball para o Pasture, finalmente me caia a ficha.

Hahahahahahaha! — Colocando as mãos na cintura, estufando meu peito e rindo com o rosto para cima, gargalhava minha vitória — Hahahahaha! Tudo como planejado, certo Masayoshi?! — Olhava para o pokemon que vinha logo atrás, que por mais que havia percebido que fosse mentira, ainda fazia a cena de me imitar, realizando a mesma pose e começando a rir com sua voz fofa, me deixando muito feliz, rindo mais ainda daquele modo em conjunto com o pokemon aquático.

Depois de mais um tempo verificando meus equipamentos, estava pronto para seguir viagem a procura do Warden local, sentia que ele estava perto.

Resumo:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 234 - Stantler
Spoiler:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 234 - Alpha Stantler
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott | Nvl. 21 | 93% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 397 Staravia | Nvl. 20 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax | Nvl. 21 | 31% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 427 Buneary | Nvl. 19 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Geoodude | Nvl. 22 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 416 Vespiquen | Nvl. 21 | 88% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qua Abr 20, 2022 3:21 am

Aprovado.
Se o Mars disse que captura stealth não encerra o evento, parabéns pela captura de ambos, principalmente do Alpha.


Última edição por BloodHound em Qua Abr 20, 2022 3:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qua Abr 20, 2022 3:26 am

Aihara Seiji
Deertrack Heights
Obsidian Fieldlands
Continuando a procurar o Warden Local, estava certo de que conseguia sentir a presença da mesma... Não que isso fosse realidade, somente como um presentimento dentro de mim que me dizia estar próximo, todavia, sabia que estava começando a ficar sem pokéballs e outros tipos de recursos. Avistando uma árvore que em seu topo estavam algumas Tumblestones penduradas, sentia que era hora de tomar aquele tempo para mim.

Masayoshi, conto com você — Falava apontando para o topo da árvore enquanto pegava a pokéball de Vespiquen e Munchlax, meus pokemons com menos HP. Analisando a situação de Vespiquen, sabia que ela ainda poderia aguentar mais um pouco, contudo, seria bom cura-la antes de enfrentar o Noble, já que ela será meu trunfo, me restando somente Munchlax para cuidar no momento. Tirando o meu parceiro da pokéball, dava uma potion para o mesmo, restaurando 60 de HP, deixando o mesmo com 95%. O voltando para a pokéball após fazer carinho em sua cabeça, olhava para cima, voltando minha atenção a Masayoshi, meu Dewott.  

O pokemon sorria e acenava com a cabeça, saltando e escalando a árvore rapidamente com a ajuda de suas conchas, as fincando na árvore e subindo com grande velocidade. Chegando no topo da mesma, Dewott usava das mesmas armas cortantes para derrubar as tumblestones, os pegando e jogando para mim que já estava preparado para pega-los. Um a após o outro, se totalizava 4 Tumblestones. Dewott começava a descer enquanto eu guardava os items, indo pegar meu Crafting Kit.

Foi nesse momento em que, olhando para cima após ouvir um barulho vindo de meu pokemon, que via o mesmo com uma expressão de medo, gritando enqaunto apontava para trás de mim — O que... — Instintivamente, por ter acabado de enfrentar um Alpha, simplesmente saltava para o lado como se estivesse desviando de um ataque. Para minha supresa, assim que saltava, uma grande pedra vinha na direção em que eu estava, se chocando contra a árvore e a quebrando em sua base, fazendo a mesma cair para frente com um estrondo.

Dewott pulava da mesma árvore, caindo em cima de mim enquanto eu me recompunha, tentando entender o que estava acontecendo. A grande pedra que havia sido "jogada" começava a se levantar, mostrando seus olhos vermelhos e cheios de energia conforme seu rosto cheio de raiva vinha átona, soltando um rugido que ecoava pela floresta. Um Geodude Alpha estava aqui! Em um pensamento rápido, coloco a mão em minha mochila para pegar minha única Great Ball, contudo.... Se errasse ela, ficaria em grande apuros... Não podia me dar ao luxo de fazer isso antes de craftar mais pokéballs... Vou ter que enfrentar o Alpha para captura-lo.

Com minha mão que já estava dentro da mochila, penso em um breve estratégia em que poderia usar alguns pokemons, não sabendo muito bem qual era a força real do pokemon pedra naquele estado, por mais que tivesse um normal, era incomparável com tal poder absurdo que os Alphas possuíam. Pegando Haruka, minha Buneary, a soltava em campo para encarar o grande pokemon, visto que era a única capaz de diminuir o ataque deste.  

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 427 Buneary
Nvl. 19 | 100% | Vel 41


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Alpha Geodude
Nvl. 31 | 100% | Vel 54 | +2 All
_____________________________

Haruka, vou contar com você por enquanto, por favor, use sua prioridade com Baby-Doll Eyes e diminuía o ataque desse monstro! — Exclamava enquanto Buneary ficava levemente assustada com a situação, todavia, ouvindo a voz de seu treinador, ela chacoalha a cabeça, tentando espantar o medo e utilizar seu movimento. Por possuir prioridade, por mais que Geodude fosse rápido, Buneary tomava o primeiro movimento, utilizando seu rostinho fofo para atuar, deixando Geodude desconfortável em realizar seus movimentos com todas as forças, diminuindo um pouco de seu ataque.

Geodude apesar de ter seu ataque diminuído, ainda parte para o ataque devido seu grande instinto agressivo, levantando suas mãos, ele bate contra o solo com tanta força, que a terra se desmancha, criando diversas pedras que vão em direção de Buneary, caindo como se viessem do seu na direção da pequena pokemon durante Rock Slide. Apesar do movimento possuir uma chance de errar, Geodude acerta em cheio, golpeando diversas pedras na coelha, a desmaiando de imediato sem conseguir reagir além daquilo, me forçando a voltar o pokemon — Droga... Pelo menos serviu ao seu papel inicial, vamos agora Panda! — Exclamava, rapidamente trocando de pokeballs e colocando Munchlax em campo.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax
Nvl. 21 | 95% | Vel 13


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Alpha Geodude
Nvl. 31 | 100% | Vel 54 | +1 Atk +2 Resto
_____________________________

Pense... Pense... Vamos minando isso para que Masayoshi consiga fazer algo... Haruka... Esse ataque foi muito devastador... — Pensava comigo mesmo em um leve misto de medo... teria que usar Dewott por  último, caso contrario ele poderia sofrer o mesmo destino da pokémon coelho. O Alpha grita, partindo em direção de Munchlax, me fazendo acordar no mesmo momento — Panda! Use Bulldoze o máximo que conseguir! Vamos minar sua velocidade! — Exclamava, recebendo com o resposta um rugido confiante do pokemon. Geodude se prepara para mais um Rock Slide.

Apesar dos esforços de Munchlax em se manter a frente, Geodude repetia o movimento, chocando seus grandes braços contra o solo e fazendo um despenhadeiro de pedras cair sobre o pequeno pokemon, lhe causando um gigantesco dano, todavia, Munchlax estava preparado para aquilo, gritando com determinação e pisando contra o solo por mais que havia sido atingido em cheio, tremendo o solo e causando um dano a Geodude enquanto diminuía sua defesa. Os esforços de Munchlax eram admiráveis, contudo, Geodude não estava para brincadeira, utilizando Rock Slide uma terceira vez para atingir o pokemon com mais uma voleiada de pedras, nocauteando o pequeno pokemon.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax
Nvl. 21 | 0% | Vel 13


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Alpha Geodude
Nvl. 31 | 92% | Vel 40 | +1 Atk +1 Speed +2 Resto
_____________________________

Em um piscar de olhos, dois pokemons estavam derrotados... Eu só tinha mais 4 e Geodude mal estava danificado. Minha mente começa a ir a milhão, sentindo o desespero crescer dentro de mim, todavia... Meu peito aquecia com um sentimento estranho, meu corpo inteiro começava a queimar nesse mesmo sentimento... O que é isso? Pouco a pouco, minha visão começa a se tornar turva, sendo esclarecida por um vilarejo em chamas.. Minha antiga casa... Meus pais... Aqui foi onde tudo foi destruído por...

Rangendo meus dentes enquanto minha face era substituída por uma expressão de raiva extrema e desgosto pelo que estava a minha frente — Isso não vai ficar assim! — Exclamava com grande empenho, pegando a pokéball de Izanami e o colocando em campo conforme retirava Panda de lá — Izanami! Vamos! — O pokemon ruge com confiança em mim, não se amedrontando com o inimigo a frente. Todas aquelas lembranças da minha antiga vila destruída por Alphas, estando a frente de um, sabia que não poderia recuar. Irei ganhar essa batalha a todo custo!

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 397 Staravia
Nvl. 21 | 0% | Vel 43


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Alpha Geodude
Nvl. 31 | 88% | Vel 40 | +1 Atk +1 Speed +2 Resto
_____________________________

Use seu melhor Air Slash! Vamos aproveitar a abertura que Panda criou! — Exclamava, já me preparando para os seguintes passos que deveriam ser realizados. Staravia grita, envolvendo suas asas com o máximo de energia que podia, soltando uma rajada cortante de vento na direção de Geodude, ao qual, estava preparando para realizar mais um ataque, quando é atingido pela ventania, cortando seu copro por todas as direções, mas, sem causar um dano muito alto, além de, por falta de sorte, não causar Flinch ao grande pokemon.

Geodude não tinha motivos para trocar seu movimento mais forte, se movendo para o lado e batendo contra o solo pela quarta vez, criando mais uma rajada de pedras com Rock Slide e as lançando na direção de Izanami, atingindo o pokemon voador em cheio e o nocauteando como todos os outros, talvez com ainda mais força devido sua tipagem e fraqueza. Apesar de Staravia não ter conseguido fazer muito, sabia que ele havia feito o seu melhor para garantir que pelo menos Geodude fosse ainda mais danificado. Masayoshi observava tudo incrédulo e assustado com a força do pokemon Alpha, porém, logo era chamado a atenção para mim, que sinalizava para este com um joinha, acompanhado de um singelo sorriso.

"Conto com você" — Era o que o pokemon ouvia vindo de minha boca, rapidamente transformando a expressão assustada de Dewott em um sorriso confiante. O pokemon tomava a frente sem ao menos lhe ser implicitamente dito para realizar, gritando com todas as forças, estufando seu peito e retirando suas conchas para fora. — Dewooottt!!!

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott
Nvl. 21 | 93% | Vel 36


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Alpha Geodude
Nvl. 31 | 88% | Vel 40 | +1 Atk +1 Speed +2 Resto
_____________________________

Segure o máximo de dano que puder Masayoshi e revide com tudo, Water Pulse! — Retirava a katana reserva da minha bainha, apontando na direção de Geodude enquanto Masayoshi fazia o mesmo com suas conchas. Por mais que a velocidade de Geodude tenha sido reduzida por Bidoof, ainda não era o suficiente para Dewott ultrapassa-lo, batendo os braços contra o solo, o despedaçando em diversos pedaços que voam na direção do pequeno pokemon.

A principio Dewott pensa em desviar, contudo, vendo a velocidade das pedras, sabia que não conseguiria. Se concentrando o máximo que podia, o pokemon usa suas conchas para cortar o máximo de pedras antes que elas atingissem seu corpo, destruindo boa parte do ataque, mas ainda sendo acertado em cheio, o deixando com muito pouco HP (19%). Entretanto, o pokemon já estava preparado para aquilo, principalmente pela ordem que recebeu de seu treinador. Aguentando a dor, o pokemon junta o máximo de água que consegue reunir de suas energias, criando uma esfera condensada, cortando a mesma com sua concha e a lançando na direção de Geodude, fazendo com que o ataque se abrisse no meio do trajeto, envolvendo todo o corpo de Geodude em uma explosão de água, causando um dano massivo, deixando o pokemon Alpha confuso... Mas não o suficiente para parar Geodude.

Geodude vendo o estado de Dewott, não arrisca usar mais um Rock Slide, colocando sua mão contra o solo e realizando força para causar um abalo sísmico com seu Bulldoze, contudo, o status de confusão, já era o suficiente para abrir uma grande abertura para mim, não poderia deixar passar em branco. — Masayoshi! Potion! — Exclamava, jogando uma poção para Dewott, que pegava e imediatamente bebia sem pensar muito, recuperando grande parte de seu HP, que em conjunto com o restante de energia que tinha, era o suficiente para maximizar sua vida. Assim que o abalo sísmico de Bulldoze o atinge, Dewott é capaz de aguentar o dano do movimento por conta da Potion.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott
Nvl. 21 | 41% | Vel 24 | -1 Speed


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Alpha Geodude
Nvl. 31 | 43% | Vel 40 | +1 Atk +1 Speed +2 Resto | Confused 4
_____________________________

Masayoshi, não desista, mais uma Potion! — Dewott voltava a ficar em risco com sua vida baixa devido o ataque de Bulldoze, contudo, não desistiria tão fácil assim! Jogando mais uma Potion para o pokemon, ele pegava e bebia, tentando desviar do próximo movimento de Geodude, que apesar de estar confuso, ainda consegue realizar maisu m ataque com seu Bulldoze, reduzindo a vida do pokemon de volta a 41% e diminuindo a velocidade do mesmo mais uma vez.

Droga! — Exclamava, vendo Dewott sofrer com ataque após ataque, contudo, sabia que alguma abertura viria com isso de Confused, afinal, todos os pokemons trabalharam para que esse momento chegasse! Jogando a terceira potion para o pokemon concha, ele a pega, bebendo e recuperando com totalidade sua vida como das outras vezes. Geodude ja estava ficando ainda mais irritado, levantando seus braços batendo contra o solo para levantar as pedras e realizar Rock Slide, contudo, a confusão finalmente atinge seu corpo, fazendo com que acabasse utilizando as pedras contra si mesmo, causando um leve dano e não atingindo Dewott.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott
Nvl. 21 | 41% | Vel 18 | -2 Speed


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Alpha Geodude
Nvl. 31 | 37% | Vel 40 | +1 Atk +1 Speed +2 Resto | Confused 2
_____________________________

Vendo que Geodude acabava por vacilar, via nossa maior chance entre todas de acabar com aquilo — Masayoshi! Water Pulse! — Exclamava para o pokemon com toda a força que podia, me preparando já para o pior, mas confiando que o pokemon poderia finalizar aquilo. Geodude tenta se recuperar da confusão para poder tocar o chão e realizar mias um abalo sísmico com Bulldoze, todavia, o pokemon se confunde, tocando seu próprio corpo e acabando por se machucar mais ainda... Todavia, isso era o menor dos problemas do pokemon.

Dewott reúne todo o poder que consegue, criando uma grande esfera de água, começando a correr na direção do alpha com a mesma em mãos. Saltando, o pokemon ataca Geodude com a bola de água, pressionando contra seu corpo e criando mais uma explosão aquática com toda sua potencia, causando um dano massivo que imediatamente, fazia o alpha cair contra o solo, desmaiado e sem chances de continuar seu reinado de terror por ali.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott
Nvl. 21 | 100% | Vel 18 | -2 Speed


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Alpha Geodude
Nvl. 31 | 0% | Vel 40 | +1 Atk +1 Speed +2 Resto | Confused
_____________________________

O Alpha caia, dando a vitoria para Dewott, apesar de três pokemons terem caidos para Geodude, todos realizaram uma importante tarefa para garantir a vitória contra o grande pokemon — Yoshaaaa!!!! — Gritava para o alto, pegando minha única Great Ball e a lançando na direção do pokemon caído, que desmaiado juntamente a potencia da Great Ball, não consegue fazer muito se não ser capturado completamente, dando a vitória completa para Dewott.

Haruka, Panda, Izanami... Masayoshi. Obrigado a todos por seu esforço, conseguimos vencer mais uma batalha. — Falava sorrindo para o pokemon enquanto ia em direção do mesmo, o pegando no colo — Dewott wott! — O pokemon fala sorrindo igualmente e ficando feliz pela vitória. Apesar de ter consigo capturar o pokemon, ele dentro da equipe por enquanto seria um problema, o enviando diretamente para o Pasture. Agora, precisava urgentemente tomar um tempo para realizar algum crafting e achar a warden antes que fosse tarde demais para os meus 3 Pokemons abatidos.

Resumo:

Party:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 - Alpha Geodude
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott | Nvl. 21 | 93% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 397 Staravia | Nvl. 20 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax | Nvl. 21 | 31% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 427 Buneary | Nvl. 19 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Geoodude | Nvl. 22 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 416 Vespiquen | Nvl. 21 | 88% |


Última edição por Touko em Qui Abr 21, 2022 10:29 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 389
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 395
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 355
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 240
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 444
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 389
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 395
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 355
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 240
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 444
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 389
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 395
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 355
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 240
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 444
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qua Abr 20, 2022 8:09 pm

APROVADO
Ótima Captura! Só tome cuidado para não passar 5 eventos com esses pokemons desmaiados, iria ser uma perda enorme. Mas ótimo pokemon para você ter capturado, um Alpha Golem para você será perfeito.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sáb Abr 23, 2022 3:25 am

Aihara Seiji
Deertrack Heights
Obsidian Fieldlands
Continuando em Heartwood, sentia que agora estava em uma corrida contra o tempo para encontrar o Warden local devido o estado de metade da minha equipe, não podia demorar muito para curar meus pokemons, caso contrario estaria em grandes apuros, porém, precisava craftar alguns items antes de seguir a viagem, visto que tinha sido interrompido durante minha última tentativa.

Abrindo o Crafting kit, tomava meu tempo com a faca, começando a abrir alguns apricorns — Masayoshi, pode procurar mais algum recurso nas redondezas? — Perguntava ao pokemon que sorri, começando a buscar em volta enquanto eu continuava a criar as pokéballs. Terminando de abrir as pokéballs, começava a realizar o acabamento com a lamina, os deixando perfeitos para incerir os lacres. Em uma das pokéballs, utilizo um Iron Chunk para reforçar seu casco mais ainda com a ajuda de um martelo, moldando no formato da Great Ball. Finalizava então utilizando o Tumblestone em cada uma para criar 3x Pokéballs e 1x Greatball com o gasto de 4x Apricorn, 4x Tumblestone e 1x Iron Chunk.

Fechando meu Crafting Kit, era surpreendido por Masayoshi, que voltava com 4 Apricorns segurados em seus braços — Ohh! Isso é muito bom, obrigado masayoshi, você é um máximo! — Exclamava, pegando as frutas e as guardando em minha mochila junto com as novas pokéballs e o Crafting Kit, Dewott se sentia agraciado por minhas palavras, ficando ainda mais confiante. Terminando de me preparar, estava apto a continuar minha busca pela Warden, por acaso, tendo uma ótima segunda surpresa.

Assim que olhava em direção da floresta, conseguia ver uma jovem se aproximando — Olá!  Me chamo Mai e você? O que faz aqui em Heartwood? — A moça abria um grande sorriso, parecendo empolgada para socializar. Um munchlax acompanhava a mesma, contudo, o que mais me interessava eram suas roupas, visto que era as do Galaxy Team — Ah! Uma conhecida do Galaxy Team talvez? Muito prazer mai, me chamo Seiji, estou em busca do Warden Local para poder desafiar o noble. — Abria um sorriso igualmente, conforme Masayoshi me seguia no gesto.

Mai parecia tomar um rosto um pouco mais sério — Vejo que tem um objetivo por aqui, mas, me diga, por que quer desafiar o Noble? Aliás, o prazer é todo meu. — Mai sorri novamente no final, respondendo minha cortesia. A resposta para muitos podia ser simples, contudo, para mim, era carregada de emoções — Creio que o Todo-Poderoso Sinnog esta guiando meu caminho, precisa alcançar cada vez mais força para alcançar meu objetivo final que o mesmo me deu. Já derrotei o Noble Kleavor e agora estou em busca da benção de Wyrdeeer. — Finalizava, tomando seriedade sobre a questão, por mais que ela talvez não pudesse entender.

Mai sorria mais um pouco, parecendo ter gostado de minha resposta — Parece ser um bom motivo, por mais que aberto e sem direcionar diretamente para um lugar... Não sinto que esteja mentindo. Consigo sentir a aura de alguém que já presenciou o poder de Noble antes, então duvido que seja mentira sua afirmação sobre o Kleavor também. Hmmm... Muito bem, lhe ajudarei. — Ela terminava, colocando a mão na cintura enquanto Munchlax dava um pequeno salto feliz.

Vai me ajudar? Agradeço demais Mai, se puder me disser aonde posso encontrar o Warden, já me ajudaria demais — Mai solta uma pequena risada, colocando a mão sobre a boca — Está olhando para ela Seiji. — Ficava levemente surpreso com a revelação da Warden, visto que ela não parecia nada séria como o Warden Lian, pelo visto, os guardiões são bem diferente um dos outros. — Me desculpe Warden Mai, não tinha informações o suficiente para deduzir que se tratava da senhora. Agradeço sua simpatia e vontade de me ajudar.— Terminava abrindo um sorriso.

Não há qualquer problema. Mas, antes... — Sem deixar Warden Mai terminar, tomava a frente, imaginando o que ela diria — Precisa de ajuda por aqui igual o Warden Lian? — Mai ficava um pouco surpresa, soltando mais uma pequena risada antes de responder — Parece que você já sabe o truque dos Wardens de Obsidian. Bom, primeiramente, vou querer uma batalha pokemon, sinto que Munchlax ainda tem muito o que melhorar junto comigo, creio que uma batalha dará uma boa experiência — Masayoshi pulava para frente, estufando seu peito pronto para a batalha — Não precisa dizer mais nada, aceito seu desafio! — Falava com empolgação.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott
Nvl. 22 | 100% | Vel 38 |


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax
Nvl. 21 | 100% | Vel 13 |
_____________________________

Masayoshi, vamos acabar com isso o mais rápido que podemos! Swords Dance duas vezes! — Exclamava para o pokemon, que com sua velocidade muito mais elevada que a de Munchlax, já tomava a frente na batalha, levantando sua concha para o alto e soltando um grito de guerra, aumentando seu ataque em dois estágios — Não vamos deixar isso acontecer! Munchlax, use Bulldoze e depois Bite! — A warden exclamava também, fazendo seu pokemon pisar contra o solo, criando um abalo sísmico a frente para causar dano ao corpo de Dewott, também diminuindo sua velocidade.

Dewott se mantem firme apesar do dano que tinha acabado de receber, se mantem completamente firme, levantando sua concha mais uma vez e aumentando o seu ataque exponencialmente, contudo, Munchlax não deixaria isso barato. Correndo em direção de Dewott, o pokemon bolinha o morde com o seu Bite, causando um bom dano, mas, por mais que sua velocidade tivesse sido diminuída, ele não era mais rápido para tentar causar Flinch em Dewott.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott
Nvl. 22 | 75% | Vel 25 | -1 Speed +4 Atk


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax
Nvl. 21 | 100% | Vel 13 |
_____________________________

Vamos de Water Pulse e siga com Swords Dance! — Sorria, sabendo que aquilo poderia deixar Mai confusa e desatenta ao meu verdadeiro plano. Sabia como era ter um Munchlax e como seu Rest poderia ser poderoso, precisava finaliza-lo antes que ele tivesse a chance de utilizar isso! — Munchlax, use Bulldoze e inicie seu Rollout! Vamos acabar com isso! — Ela exclamava pedindo ao Pokemon.

Ambos iniciavam seus ataques, Dewott envolvendo suas mãos com água e criando um pulso aquático, lançando na direção de Munchlax, que pisava contra o solo, partindo o mesmo com mais um abalo terreno, fazendo com que ambos os pokemons acabassem por se acertar ao mesmo tempo, causando um dano semelhante com a explosão de água e com o tremor nos pés de Dewott. Seguindo sua próxima ordem, Dewott levantava a concha pela terceira vez, maximizando seu ataque ao máximo, enquanto Munchlax, se envolvia com uma camada de terra rolando no chão, reunindo poder e partindo em direção de Dewott, o acertando com um golpe no rosto que joga o pokemon para trás.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott
Nvl. 22 | 55% | Vel 19 | -2 Speed +6 Atk


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax
Nvl. 21 | 88% | Vel 13 |
_____________________________

Já sabe como prosseguir Masayoshi! Aqua Jet para a vitória! — Exclamava, deixando o pokemon livre para realizar seus movimentos, começando a se envolver em uma grande camada de água enquanto se recuperava do golpe de Rollout. — Continue com seu Rollout, dobre o poder! — Mai exclamava, visto que o pokemon ficaria fixado em utilizar o movimento para aumentar seu ataque. Dewott usa a áuga para um jato, se lançando em direção de Munchlax parecendo um foguete aquatico, o golpeando em sua barriga e se chocando com o poder de Rollout, lançando os dois pokemons para trás, danificados pelos movimentos.

Todavia, antes mesmo de tocar o solo, Dewott já estava se envolvendo em água novamente, enquanto Munchlax ainda estava pensando em se preparar para um Rollout ainda mais forte, visivelmente com seu corpo mais machucado que seu adversário. Dewott se propulsiona mais uma vez aproveitando-se de sua prioridade, indo em direção de Munchlax e o golpeando com mais um Aqua Jet, acertando seu corpo e fazendo com que desfizesse seu rolamento, quebrando as defesas do pokemon e o jogando contra o chão desmaiado.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott
Nvl. 22 | 42% | Vel 19 | -2 Speed +6 Atk


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax
Nvl. 21 | 0% | Vel 13 |
_____________________________

O que? Nem tive chance de usar o Rest... — Mai fala um pouco confusa — Isso mesmo que eu planejei, afinal, já sabia que Munchlax poderia funcionar assim. Maximizei meu ataque e usei Water Pulser para atrai-la a um beco sem saida aonde pensaria que Masayoshi causa pouco dano, mas na verdade, Aqua Jet a derrubaria acima dos 45% de HP. — Soltava uma gargalhada, fazendo com que Masayoshi repetisse comigo. Tomava um tempo para pegar uma Potion ,dando para o pokemon beber e recuperar seu HP na totalidade.

Vejo, sua estratégia foi boa creio eu, bom, não posso negar que isso foi uma boa experiência. — Mai termina, indo até seu pokemon e o curando, depois, se virando em minha direção e se aproximando, pegando alguns itens em sua mochila e os entregando a mim — Isso é uma pequena recompensa por me ajudar Seiji, obrigada, contudo, ainda não terminamos! Precisamos fazer alguns preparativos antes de encontrar Wyrdeer. — Ela fala com bastante calma e complacência.

Eu que agradeço por me ajudar Senhorita Mai.
— Terminava de guardar os items que ela havia me dado, pensando brevemente ainda em meus pokemons que estavam abatidos — Estou aqui para o que precisar ser feito. — Falo com determinação, esperando a resposta da garota — Certo, me siga, temos muito o que fazer para o preparo, afinal, Kleavor é muito mais impaciente e briguento que Wyrdeer, se quisermos pegar um ser inteligente como ele para uma batalha, temos que ser mais inteligente ainda. Sua sorte é, que eu sou a mestra em caçar! — Ela fala parecendo animada, começando a seguir rumo a floresta, me tendo como seu seguidor logo em seguida.

Resumo:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 - Masayoshi
Spoiler:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 XhoK4QK - Munchlax male
Munchlax #446:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott | Nvl. 22 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 397 Staravia | Nvl. 20 | 0% | 1 Evento Desmaiado
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax | Nvl. 21 | 0% | 1 Evento Desmaiado
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 427 Buneary | Nvl. 19 | 0% | 1 Evento Desmaiado
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Geoodude | Nvl. 22 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 416 Vespiquen | Nvl. 21 | 88% |


Última edição por Touko em Sáb Abr 23, 2022 3:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sáb Abr 23, 2022 11:31 pm

Aprovado.
Swords Dance na mão de um pokémon faz "pouca" diferença, né? kkkkk
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Dom Abr 24, 2022 3:35 am

Aihara Seiji
Deertrack Heights
Obsidian Fieldlands
Seguindo Mai pela extensão da floresta, andava atrás da mesma sem reclamar muito, esperando que a mesma me desse a próxima tarefa para que eu e Masayoshi pudessemos realizar com sucesso e estar um passo mais perto de encontrar o Noble Wyrdeer. Mai para por um momento, se virando em minha direção e dando mais alguns detalhes sobre o que deveria ser feito no local.

Aqui está bom. Peço sua ajuda para patrulhar a área de Obsidian Fieldlands, tem estado bem movimentado aqui e quero dar uma olhada no local. Durante o trajeto podemos pegar alguns matérias e já arrumar algumas pistas que podem nos levar a localidade que Wyrdeer está atualmente — Ela fala com um sorriso, esperando minha resposta que já era bem obvia — Claro. Vamos nos separar? — Pergunto, indagando sobre a missão — Vamos nos manter perto um do outro, mas com certa distancia e ainda na visão, assim cobrimos mais área com facilidade — Ela fala, apontando na direção da floresta para começarmos.

Nos mantendo afastados por volta de 20 metros mas ainda tendo visão um do outro, iniciando a patrulha por Obsidian Fieldlands nas grandes árvores de Deertrack Heights. Em passos até que rápidos, contudo, coordenados e mantendo a respiração em uma base, conseguimos cobrir uma boa área em pouco tempo. Durante o caminho, acabava encontrando algumas pedras de Tumblestone em baixo das árvores, totalizando quatro das mesmas, dando mais umas boas pokéballs para serem feitas.

Contudo, logo me apressava após guardar os itens, visto que não queria ser deixado para trás. Passando pelo rio, viamos alguns Stantlers se banhando na água, com algumas pegadas grandes saindo do rio, provavelmente de um Alpha ou até do Noble, nos fazendo se afastar um pouco mais do local.

Seguindo em direção do litoral, chegavamos até a ponta da floresta aonde se dava o mar de Hisui, no horizonte, sendo possível ver Ramanas Island, um das três Subzonas, que infelizmente só podiam ser acessadas com a ajuda de um grande e poderoso pokemon aquático, por mais que confiasse em Masayoshi, ele estava longe de ser um pokemon que poderiam me carregar pelos perigos do mar.

Seguindo viagem, chegamos a Heartwood, aonde a floresta fica ainda mais densa e obscura. Conseguimos ver alguns Bunearys e Psyducks brincando no local, nada demais, podendo continuar nossa viagem. Mai parece colher algumas coisas durante o caminho, contudo, ela era bem rápida e confiante em sua patrulha, não deixando espaço para que eu pudesse explorar sem acabar sendo deixado para trás durante seus movimentos velozes de caçadora, o que era uma pena.

Terminando de explorar aquela pequena área, acabamos não passando pelo novo Habitat Kleavor e nem encontramos o Warden Lian, mas ainda sim, foi uma boa patrulha. Rapidamente chegávamos em Deertrack Heights mais uma vez, checando os grandes cristais de energias criados por Wyrdeer para ver se seu balanço de poder estava correto e se nenhum pokemon estava fazendo algum tipo de brincadeira que pudesse colocar o mesmo e o cristal em risco.

Não demorava muito para que estivéssemos a finalizar a patrulha, Mai parecia bem feliz de ter realizada a mesma, vindo em minha direção e me entregando os matérias que ela havia pego, incluindo alguns Medicional Leeks, Vivichoke e Springy Mushrooms — Para mim? — Indagava — Claro, é como um agradecimento pro ajudar. Se não fosse por você, eu teria que ter feito o dobro de tudo isso, visto que teria de percorrer toda a sua área depois da minha. — Ela sorria.

Fiquei um pouco decepcionada de não encontrarmos alguma briga, queria ver Munchlax e seu Dewott em ação...
— Ela fala colocando a mão em seu queixo um pouco preocupada, me deixando com a leve impressão de que ela só queria arranjar confusão na floresta — Hahaha! Bom, isso é tudo que tínhamos para hoje? — Perguntava em dúvida.

Sim, até mesmo já encontrei o Noble Wyrdeer — Ela fala parecendo confiante disso, me deixando surpreso — Como assim? Eu não vi nada desse ti... As pegadas? — Perguntava, lembrando no meio do meu racicionio que achamos algumas pegadas perto do rio, próximo a um grupo de Stantlers, o que me lembra que o Warden Lian citou os Kleavors que seguiam o Noble, fazendo bastante sentido.

Exatamente, agora podemos seguir atrás do mesmo e encontrar sua localização, contudo, antes preciso da sua ajuda para algo que facilitará ainda mais! — Ela solta uma leve risadinha, parecendo estar planejando algo. Mai me explica sobre um medicamento que ela pode colocar na comida de Wyrdeer, fazendo com que o mesmo durma e me de um pouc ode vantagem para conseguir enfrenta-lo durante o encontro. Não sendo bobo nem nada, concordo em ajuda-la a fazer tal medicamento, começando a segui-la em direção de sua cabana.

Resumo:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott | Nvl. 23 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 397 Staravia | Nvl. 20 | 0% | 2 Evento Desmaiado
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax | Nvl. 21 | 0% | 2 Evento Desmaiado
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 427 Buneary | Nvl. 19 | 0% | 2 Evento Desmaiado
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Geoodude | Nvl. 22 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 416 Vespiquen | Nvl. 21 | 88% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 389
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 395
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 355
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 240
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 444
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 389
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 395
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 355
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 240
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 444
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 389
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 395
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 355
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 240
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 444
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Dom Abr 24, 2022 9:48 am

APROVADO!
Imagino que a batalha contra Wyrdeer venha ai, boa sorte!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Ter Abr 26, 2022 3:57 am

Aihara Seiji
Deertrack Heights
Obsidian Fieldlands
Seguindo Warden Mai até a cabana da mesma após ajuda-la com o treinamento de Munchlax e a Patrulha na floresta, estávamos prontos para seguir com o próximo passo, aonde eu finalmente poderia encarar o Noble. Chegando no local indicado para a mesma, adentrávamos, aonde no centro da cabana havia alguns equipamentos para fazer medicamentos.

Aqui, podemos fazer a mistura, só vou precisar de algumas coisas como Medicinal Leek, Springy Mushroom e Castern Fern, creio que você tenha tudo depois de tanto tempo na floresta certo? — Mai pergunta com um sorriso. Invés de responde-lá com palavras, fazia o que seria ainda mais rápido, pegando minha mochila e encontrando os itens necessários conforme ela ia dando mais algumas especificações em quantidade, totalizando 3x Medicinal Leek, , 1x Springy Mushroom e 1x Caster Fern.

Isso tudo deve servir... — Ela diz, começando a mistura dos matérias após pega-los de minha mão. Curioso, acabo indagando a mesma sobre — O que vamos fazer exatamente? — Fazia a pergunta, enquanto Masayoshi, aproveitava o momento para brincar um pouco com Munchlax, batendo mãos em adoletã — Iremos colocar essa mistura na comida de Wyrdeer. Apesar de respeitar o Noble bastante, percebi que a energia do mesmo está saindo fora de controle, logo ele acabará se transformando como os alphas, ficando agressivo até mesmo para mim. Não conseguirei fazer o meu trabalho como Warden quando essa hora chegar — Mai suspira em uma leve tristeza.

Então ele irá dormir... E depois? — Continuava meio confuso, indagando ainda mais — E você poderá ter o seu duelo. Wyrdeer é muito forte, assim como Kleavor, encara-lo de frente seria loucura. Um tempo dormindo lhe dará chance de iniciar o combate com vantagem. Eu não ganharia nem mesmo se Wyrdeeer dormisse uma década — Ela fala brincando, mas com um fundo de verdade em sua voz.

Aliás, me desculpe. — Ela falava, continuando a misturar os matérias sem parar, parecendo que estava se transformando em algo homogêneo — Como assim? Lhe desculpar pelo que? — Mai para de misturar, olhando na minha direção, parecendo levemente envergonhada — Com você batalhando contra Wyrdeer, ele liberará um pouco da energia, voltando a ficar no controle... então... — Ela não termina de falar, mas, eu já tinha entendido do que se tratava.

Então estava usando a mim e a minha vontade de enfrentar o Noble, para ajuda-la. — Finalizava seriamente, Mai desvia o olhar um pouco — ... É... Me desculpe, devia ter lhe avisado que você estava no final me ajudando ainda- — Antes que Mai terminasse, eu abria um grande sorriso, dando uma gargalhada e a deixando confusa, começando a falar sobre isso — Não se preocupe Mai. Minha vontade ainda será comprida e serei agraciado com a chance de ajudar um grande pokemon e uma mulher tão incrível quanto. Não há por que se desculpar. Eu que agradeço por me incluir em seu plano. — Termino com um grande sorriso, me sentando no lugar mais próximo para esperar os preparos.

Mai ficava completamente surpresa com a minha reação, contudo, aceitava de bom grado as palavras que eram ditas, exibindo um sorriso cintilante — Obrigada Seiji, você é uma boa pessoa! — Ela termina a fala se virando para continuar a mistura. Mais alguns minutos se passam até que Mai finalizava o processo, colocando a mistura sobre algum tipo de comida em uma grande bacia, provavelmente o alimento de Wyrdeer.

A partir de aqui não tem volta, use a sua chance da melhor forma possível para conseguir derrotar Wyrdeer, conto com você! — Ela fala com seriedade, entretanto, sorrindo no final — Pode contar comigo! Irei aproveitar ao máximo. — Falava empolgado conforme começávamos a sair da cabana, indo em direção do rio no qual vimos as pegadas do Wyrdeer. Mai realiza um trabalho de rastreio exímio, até que chegávamos a uma grande clareira, no meio dela, um enorme pokemon cinzento de costas, apreciando a natureza ao seu arredor.

Mai se aproxima até uma certa parte da clareira, deixando a comida no chão e se afastando. O noble se vira sentindo o cheiro da mesma, não tomando nenhuma reação negativa por já conhecer a garota. Ele se aproxima da bacia com calma em passos pesados e largos, comendo a comida de pouco em pouco. Não demorava muito para que os olhos de Wyrdeer começassem a ficar pesados, cambaleando de leve para os lados antes de cair no chão, adormecendo totalmente.

Funcionou! Seiji, agora! — Ela exclamava virando na minha direção, nesse momento, eu pegava a pokéball do meu pokemon que estava preparado para este momento — Atrocius, destrua tudo em seu caminho! — Fazia uma pequena frase de efeito conforme o grande pokemon abelha se libertava. o Alpha Vespiqueen era quase tão grande quanto o Noble, tomando a frente e rugindo com uma voz estridente e robótica, pronto para a batalha.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 WsX54bG
Atrocius
Nvl. 21 | 88% | Vel 28

Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 Kagu4ew
Noble Wyrdeer
Nvl. 21 | 100% | Vel 38
Sleeping | 2 Turnos
_____________________________

Parece que temos uma grande chance aqui Atrocius... Não vamos desperdiçar esse potencial que a Warden nos proporcionou... — Falava empolgado, pegando u mAux Power em minha mochila, ainda bem que havia ganhado um desses durante os Requests de Jubilife. — Aqui, tome esse Aux Power e depois ataque com Pin Missile! Vamos acabar com isso o mais rápido possível! — Exclamava, sabendo que o Noble estaria em um sono profundo por um bom tempo. Atrocius soltava um rugido estridente, bebendo a poção, energia avermelhada começa a passar por todo corpo do Alpha, o fazendo ficar ainda mais ameaçador do que já era com seu grande tamanho, ganhando +3 em ambos os stats ofensivos.

Atrocius ruge mais uma vez, criando misseis de energia pura ao seu lado, totalizando três, os lançando em direção de Wyrdeer durante o seu sono. O grande Noble sem poder reagir devido seu estado atual, não consegue fazer nada além de ser um alvo fácil, sendo acertado por um míssil do gigante inseto, seguido de um após o outro, danificando seu corpo com explosões de energia verde. Não suportando tanto dano que quase causa o abate do Noble, o mesmo acorda em um grande susto, restando quase nada de sua vitalidade, parecendo já uma batalha perdida.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 WsX54bG
Atrocius
Nvl. 21 | 88% | Vel 28
+3 Sp. Atk | +3 Atk

Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 Kagu4ew
Noble Wyrdeer
Nvl. 21 | 6% | Vel 38
_____________________________

Ele acordou, droga! Não se acanhe Atrocius, continue com Pin Missile! É nossa chance de conseguir derrotar o Noble! — Falava com convicção. De certo modo, não estava tão feliz em enfrentar o Noble de uma forma tão estratégica que nem ao menos permita o pokemon contra-atacar, contudo, se é assim que a Warden me auxiliou, não vou deixar de aceitar sua proposta! Atrocius grita novamente, se preparando para mais um ataque, contudo, Wyrdeer acordando em susto, não consegue evitar de utilizar Rest por conta de sua baixa vida, aproveitando sua velocidade superior para entrar em um sono profundo e recuperar toda a sua energia.

Todavia, isso talvez seria ainda pior do que atacar e causa um pouco de dano, visto que agora estava a mercê de Vespiquen. Soltando os misseis novamente, dessa vez, 2 deles, Wyrdeerr é alvejado por explosões esverdeadas que danificam o seu corpo grandiosamente mais uma vez, o deixando a beira da derrota mais uma vez. Apesar dos danos recebidos, Wyrdeer não acorda, ficando vulnerável para a segunda voleiada de ataques.

Yoshaa!!! — Exclamo dando um soco no ar na direção de Wyrdeer. Vespiquen ruge, criando mais misseis repletos de energia, combinados com o poder de Aux Power para lançar o ataque final, alvejando o Noble com uma vôlei de impactos explosisvos que o levam ao desmaio imediato, fazendo o grande Noble cambalear para trás antes de cair contra algumas árvores, derrubando as mesmas junto consigo, não tendo qualquer chance de reagir por estar em sono profundo, entregando a vitória completamente para Atrocius.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 WsX54bG
Atrocius
Nvl. 21 | 88% | Vel 28
+3 Sp. Atk | +3 Atk

Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 Kagu4ew
Noble Wyrdeer
Nvl. 21 | 0% | Vel 38
Sleeping | 1 Turno
_____________________________

Conseguimosss! Bom trabalho Atrocius! — Exclamava animado, fazendo carinho no pokemon, que respondia com animação. Voltando o mesmo para a pokéball, visto que seu tamanho podia atrapalhar, via a Warden Mai se aproximando de Wyrdeeer enquanto uma energia amarelada deixava o corpo do mesmo, o fazendo acordar logo em seguida após ter sido derrotado — Você está bem grande Noble? — Ela fala se ajoelhando perto do mesmo e fazendo um pequeno carinho no focinho do pokemon.

Wyrdeeer responde com certa alegria conforme se levanta, porém, ele invés de continuar a interagir com Mai, decide por vir em minha direção. Ficava um pouco nervoso com a aproximação do Noble, contudo, ele não parecia exibir nenhuma feição negativa ou agressiva. Assim que chegava perto o suficiente, Wyrdeer se ajoelhava levemente, colocando a cabeça do mesmo na minha altura.

O que? — Perguntava, enquanto Mai se aproximava — Wyrdeer reconheceu você como digno, Vá em frente. — Ela fala com um sorriso singelo enquanto eu aceitava a proposta fielmente, elevando minha mão e fazendo um pequeno carinho na cabeça do pokemon. Wyrdeer então levanta abruptamente, soltando um grande rugido, fazendo a terra estremecer enquanto energia é reunida no topo de sua cabeça, criando um objeto semelhante a uma flauta.

Essa é a Celestic Flute, Wyrdeer da ela para aqueles que ele acha digno ,lhes dando a capacidade de chama-lo se precisarem de ajuda. Claro, não sairá de mão vazias por minha parte também. — Pegando a Flute, ainda era bombardeando com alguns itens de cura que Mia me dava, me fazendo ficar um pouco atrapalhado, mas muito feliz, colocando os equipamentos em minha mochila para uso posterior.

Muito obrigada por sua ajuda Seiji, seu esforços serão reconhecidos tanto por mim, como pelo Galaxy Team Expedition. — Ela sorri bastante, fazendo um pequeno carinho na pelugem de Wyrdeer. Estava muito feliz por ter ajudado, me fazendo somente sorrir como um bobalhão — Não há de que, eu que agradeço por ser capaz de sua confiança Warden Mai. Obrigado igualmente pela batalha Noble Wyrdeer. — Finalizava com bastante respeito, reverenciando suavemente.

Mai então da um toque em meu ombro — Acho que está na hora, toque sua Celestical Flute. — Ela falava para mim. Sem pestanejar, pegava a flauta, a tocando suavemente. Wyrdeer rugia em resposta, abaixando no chão e olhando em minha direção — Wyrdeer está lhe convidando para subir nele, ele lhe levará até Jubilife para que possa descansar. — Mai fala enquanto da uma olhada em minha equipe, curando todos os meus pokemons. Com um pouco de receio, eu subo em Wyrdeer, me segurando em seu pelo.

O grande pokemon se levanta, me pegando em suas costas e começando a cavalgar em direção da floresta. Conseguia ver Mai dando tchau na distancia conforme o calope do pokemon ficava mais rápido. Mais um Noble havia sido enfrentado, estou cada vez mais próximo de nosso destino, certo Todo-poderoso Sinnoh? Abrindo um grande sorriso, solto uma gargalhada enquanto sou carregado velozmente por toda Obsidian Fieldland até a entrada de Jubilife Village.

Resumo:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 416 - Atrocious
Spoiler:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 DLqejvo - Wyrdeer female
Wyrdeer #899:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott | Nvl. 22 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 397 Staravia | Nvl. 20 | 0% | 1 Evento Desmaiado
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax | Nvl. 21 | 0% | 1 Evento Desmaiado
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 427 Buneary | Nvl. 19 | 0% | 1 Evento Desmaiado
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Geoodude | Nvl. 22 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 416 Vespiquen | Nvl. 21 | 88% |


Última edição por Touko em Ter Abr 26, 2022 4:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 389
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 395
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 355
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 240
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 444
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 389
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 395
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 355
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 240
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 444
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 389
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 395
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 355
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 240
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 444
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Ter Abr 26, 2022 7:28 am

APROVADO!
Ótima batalha e parabéns pela conquista. Usar o Aux Power foi uma ótima ideia para Wydeer ficar se curando infinitamente, pois Vespiqueen não é um pokemon muito ofensivo, se você desse muito azar de acertar só 2 hits poderia ter complicado um pouco. Ansioso para saber qual é o seu próximo destino.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qua Abr 27, 2022 3:59 am

Aihara Seiji
Aspiration Hills
Obsidian Fieldlands
Após a derrota contra o Noble, estava de volta a Jubilife Village, podendo finalmente descansar um pouco. Indo em direção a pousada, me deitava brevemente, meu corpo clamava por descanso após tanto tempo fora junto a tanta tensão, principalmente na batalha contra Alpha Geodude. Acordando pela manha, aproveitando que meus pokemons já haviam sido curados por Warden Mai ainda em Deertrack Heights, eu começava a dar uma volta na cidade, quando por coincidência, passando próximo ao portão, ouço um estrondo.

O que foi isso? — Digo surpreso, começando a correr para o local. Assim que chegava a Aspiration Hills, rapidamente subindo pela colina que separada Obsidian Fieldlands de Jubilife, conseguia observar na distancia um grande Drifloon com olhos avermelhados e cintilante, indo em direção de um homem com um pokemon abatido do seu lado, o mesmo exclamava por socorro sem conseguir se mover.

Droga, um Alpha! Ainda bem que estamos próximo do vilarejo, não deve ser tão forte para mim. — Falava com certa dificuldade, visto que as ultimas experiências com Alphas não haviam sido tão satisfatórias. Pegando a pokéball de Staravia, descia a colina correndo conforme me preparava, lançando a esfera que continha o pokemon voador, o jogando em batalha e gritando com todas as forças — Aquiii! Vamos Izaanami!!! — O pokemon exclamava em conjunto conforme saia da pokéball, chamando a atenção do pokemon.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 397 Staravia
Nvl. 20 | 100% | Vel 43 |


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 425 Alpha Drifloon
Nvl. 15 | 100% | Vel 60 | +2 All
_____________________________

Não tenha piedade, vamos com tudo! Double Aerial Ace! — Exclamava com empenho, fazendo meu pokemon gritar e partir em direção do Alpha sem pestanejar, precisávamos defender aquele homem, caso contrario, nem mesmo aos arredores de Jubilife estariamos mais seguros. Staravia parte em um rasante, brilhando suas as com grande empenho enquanto o pokemon balão toma conhecimento de que tinha mais um inimigo, adentrando uma postura extremamente ofensiva.

Drifloon utiliza Confusion, criando ondas mentais que atingem o corpo de Staravia, causando um certo dano e fazendo o pokemon ficar confuso! Por sorte, neste primeiro movimento, Staravia consegue se situar apesar da confusão, continuando seu trajeto em direção de Drifloon e golpeando o mesmo com um grande corte repleto de energia voadora!

Drifloon cai um pouco para trás, mas já contra ataca com Hex, tentando aproveitar o efeito de Confusão para causar o dobro do dano, o que infelizmente para a noticia deste, Staravia era imune. Staravia tenta partir para cima na tentativa de executar o seu segundo movimento ofensivo, porém, a confusão o pega de jeito, fazendo o pokemon cair para o lado na hora de acertar o movimento, errando o mesmo e acabando por estender demais sua asa, acertando seu próprio rosto durante o processo.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 397 Staravia
Nvl. 20 | 57% | Vel 43 | Confused 1


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 425 Alpha Drifloon
Nvl. 15 | 72% | Vel 60 | +2 All
_____________________________

Isso parece estar indo bem apesar dos pesares, continue com os mesmos movimentos Staravia! — Exclamava, fazendo o pokemon partir em direção de Driflon mais uma vez, não perdendo qualquer pingo de seu animo. Drifloon agora consciente de que seu oponente não era afetado por movimentos do tipo fantasma, foca em usar seus golpes psíquicos, lançando mais uma onda mental que afligem o corpo de Staravia com confusion, porém, ele conseguia dessa vez contra atacar, brandindo suas asas e acertando o rosto de Drifloon com seu melhor Aerial Ace.

Staravia ainda em adrenalina, da uma volta no ar, se preparando para atacar novamente com força total, porém nesse momento, Drifloon solta raios hipnóticos a partir de seus olhos avermelhados, realizando um Hypnosis para colocar Staravia em um estado de sono profundo, fazendo o pokemon cair contra o solo por dois turnos, sem poder realizar o seu ataque que já consumia o primeiro estagio do efeito.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 397 Staravia
Nvl. 20 | 5% | Vel 43 | Sleep 1


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 425 Alpha Drifloon
Nvl. 15 | 15% | Vel 60 | +2 All
_____________________________

Droga, não vou deixar isso acabar assim! — Me aproximava ainda mais da batalha, observando que o homem fugia um pouco para trás, se escondendo atrás de uma árvore em terror juntamente com o seu pokemon abatido — Tome Izanami, depois contra ataque com Air Slash! — Corria na direção do pokemon, abrindo a boca do mesmo e lhe dando uma Potion para que ele bebesse. De certo modo, sabia que ele estava me ouvindo durante o sono, mas, não poderia tomar a poção sozinho.

Drifloon começa seu ataque novamente, mirando em direção de Staravia e causando mais um ataque potente contra sua mente. O mesmo se debate na tentativa de acordar para atacar, mas é impedido pelo sono profundo que estava sujeito... Pouco a pouco parecia que a batalha voltaria para o mesmo estado de preocupação, será que deveria trocar Staravia por outro pokemon?

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 397 Staravia
Nvl. 20 | 48% | Vel 43 |


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 425 Alpha Drifloon
Nvl. 15 | 15% | Vel 60 | +2 All
_____________________________

Acorde Izanami! Não foi isso que prometemos um ao outro! Air Slash! — Falava em bom tom de voz, me referindo a promessa de que ambos daríamos nosso melhor para alcançar o nosso maior limite... Drifloon parece rir com sua voz diabólica, realizando uma um ataque com seu Confusion, acertando o corpo de Staravia com seu terrível poder psíquico sem que o mesmo pudesse fazer qualquer coisa, todavia, junto as palavras de Seiji e o choque em sua mente, Staravia finalmente despertava, soltando um rugido intenso enquanto brande suas asas com violência, criando uma grande ventania que parte em direção de Drifloon.

O pokemon balão tenta se afastar da ventania, mais é puxado pela força da mesma em direção ao seu centro, recebendo diversos cortes por todas as direções, causando um grande dano conforme nocauteava o Alpha, o fazendo cair no chão completamente abatido pelo pokemon voador, rugindo em vitória.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 397 Staravia
Nvl. 20 | 22% | Vel 43 |


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 425 Alpha Drifloon
Nvl. 15 | 0% | Vel 60 | +2 All
_____________________________

Suspirando em relação aquela batalha, seguia em direção de Staravia, fazendo carinho em seu bico enquanto agradecia por sua contribuição. O homem que estava em perigo se aproxima com um sorriso, ficando estupefato com minha ação, visto que seu pokemon não foi capaz de sequer arranhar o Alpha, contudo, neste momento, ouviamos um galope forte vindo do horizonte.

Um grande pokemon amarelado com chamas em suas costas se aproximava com uma garota em cima do mesmo. Ambos vem em grande velocidade, saltando pela colina e se aproximando de nós. A garota sai do cavalo, indo em nossa direção e falando com preocupação — Vocês estão bem?? Eu ouvi que alguém estava sendo atacado aqui perto, mas eu estava muito longe, nunca vou me perdoar se não conseguir salvar as pessoas de Obsidian Fieldlands! — Ela exclamava colocando a mão sobre seu peito, parecendo genuinamente preocupada com aquilo.

Você deve ser Amber certo? Já ouvi falar de você. Agradeço a preocupação, mas este jovem já me ajudou com o alpha... — O homem explicava a situação com um sorriso, apontando na direção de onde estava Drifloon, contudo, o mesmo já havia misteriosamente fugido. — O Drifloon fugiu... — Ele fala com certo medo, mais uma vez, me agradecendo e agradecendo a Amber, saindo correndo em direção de Jubilife Village com extremo medo de que o pokemon voltasse a aparecer perto dele, antes de sair correndo, ele parecia murmurar "nunca mais saio de noite".

Er... Bom, se tudo está bem, tudo está bem! Certo? — A garota que aparentemente se chamava Amber, abre um grande sorriso, parecendo aceitar a situação facilmente — Hahaha! Amber então? Meu nome é Seiji, um prazer. — Digo, reverenciando suavemente enquanto guardava Staravia em sua devida pokéball — Seiji. Muito obrigada por salvar aquele homem, você fez um trabalho quando eu não estava perto o suficiente para realiza-lo, fico de fato muito agradecida. O prazer é todo meu. — Ela fala mexendo em seu equipamento acima dos olhos, parecendo bem carismática.  

Fico feliz que tenha alguém ajudando as pessoas em Obsidian, as vezes esse local pode ser muito perigoso, até mesmo para mim. — Solto mais uma risada, feliz em ver que alguém estava se prestando ao serviço, espero que ela me ajude se acabar vindo outro daquele Geodude Alpha — Hehe!  Você parece divertido Seiji. Aqui, vou lhe dar isso, é a receita para fazer Pokeshii Dolls, elas servem para distrair os pokemons e ajudar em sua fuga, lhe permitindo impedir que a batalha aconteça. — Ela fala animada, me entregando a receita.

Sério? Muito obrigado Amber, não esquecerei sua gentileza quanto a isso. Parando para pensar um pouco no seu nome e nas Pokeshii Dolls, sinto que já vi falar de você no mural de requests  do Galaxy Hall... — Matutava um pouco sobre essa informação, o que deixava Amber animada — Então você viu? Haha!  Eu estou procurando por um pokemon coelho chamado Buneary, esse pokemon é a inspiração para as minhas Pokeshii Dolls, contudo, nunca consegui capturar um, então ficaria feliz se alguém pudesse capturar uma para mim.  — Ela falava abrindo o caderno pokedex da mesma para mostrar informações do pokemon, contudo, eu recusava.

Não se preocupe, eu sei exatamente de qual pokemon está falando, pode me aguardar aqui por um momento? — Indagava a mesma com um sorriso. Ela acena com a cabeça, concordando com minha ação. Indo em direção de Jubilife com velocidade visto que não queria perder a oportunidade de cumprir mais um request, eu adentrava meu Pasture, pegando a pokeball do Buneary que estava descansando no local, visto que não queria entrar Haruka, o meu Buneary que capturei por amizade.

Voltando para Amber, eu entregava a esfera na mão da mesma com Buneary dentro, apenas falando — Abra. — Ela olhava sem entender direito, lançando a pokéball e libertando Buneary de sua pokéball — Ahhhh!!! É exatamente esse! — Ela falava animada, parecendo corar enquanto olha para o pokemon, parecendo querer abraça-lo, mas se contendo para não fazer aquilo — É seu, irei completar o request com prazer. — Ela abre um grande sorriso — Sério?? Obrigada Seiji! — Ela começa abrir, agora pulando e abraçando o pokemon coelho, que responder até certo ponto amigavelmente.

Amber agradecia mais uma vez, voltando Buneary para sua pokéball e virando em minha direção — Aqui estão as recompensas do Request, sei que você já tem a receita, mas podem servir bastante, além de ser bem fofas eu diria — Amber me entrega dois Pokeshii Dolls no formato de um coelho com rouba avermelhada muito simpático — Obrigado Amber. — Falava abrindo um sorriso enquanto a mesma voltava para cima de seu pokemon flamejante.

Vou passar no Galaxy Hall e avisar do Request completo, então irei seguir com minha patrulha pelo Obsidian Fiedlands, prazer em te conhecer Seiji!
— Ela fala enquanto eu aceno com a mão. A mesma bate as redeas de seu pokemon e sai galopando com o mesmo em direção da cidade com grande velocidade, rapidamente me deixando para trás. Guardando os itens, estava pronto para voltar para o vilarejo, afinal só havia saido por conta do estrondo que ouvi, porém, olhando em direção de uma árvore, via alguns Apricorns.

Tomando meu tempo, escalava a árvores e usava minha espada para cortar a parte que era presa a árvores, conseguindo pegar as frutas e as guardando em minha mochila. — Isso sim foi um dia que já começa produtivo, hahahaha! — Começava a rir, andando de volta para Jubilife Village, precisando urgentemente visitar o Galaxy Hall.

Resumo:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 397 - Izanami
Spoiler:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 425 - Alpha Drifloon
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 502 Dewott | Nvl. 22 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 397 Staravia | Nvl. 20 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 446 Munchlax | Nvl. 21 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 427 Buneary | Nvl. 19 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 074 Geoodude | Nvl. 22 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 416 Vespiquen | Nvl. 23 | 100% |


Última edição por Touko em Qua Abr 27, 2022 6:14 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qui Abr 28, 2022 5:04 am

Aprovado!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Dom Jul 10, 2022 12:35 am

Aihara Seiji
Aspiration Hills
Tremores Fortes
Assim que chegava no Aspiration Hills, não conseguia deixar de notar que os Tremores Fortes haviam devastado o lugar completamente, abrindo fendas por todo o caminho e deixando destroços de pedras por todos os locais enquanto uma grande tempestade de areia era invocada, dificuldade a visão do que estava a frente, porém, não podia desistir agora! Cogita me indicou o que estava acontecendo, então agora, preciso ajudar! Pisando fortemente contra o solo, começo a correr em direção de Aspiration Hills, notando que quanto mais fundo o horizonte ia em direção as floresta de Deertrack, pior as fendas e a tempestade ficavam... O que era a causa de tudo isso?

Independente disso, mantinha meus pokemons dentro de suas esferas para evitar que se machucassem com o Sandstorms, tendo que aguentar aquilo sozinho do meu próprio jeito, até lembrar, que pokemons do Type Ground, provavelmente não sofreriam com aquilo. Invocando Hyouji, meu Mamoswine, para fora de sua pokéball, saltava em cima do mesmo, o escalando para que servisse de montaria naquele breve momento — Vamos companheiro! — Exclamava enquanto Mamoswine rugia, elevando suas patas e as chocando contra o solo, começando a correr em direção da segunda Sub-Zona.

O corpo grande de Mamoswine o permitia passar facilmente pelas pedras, as derrubando com grande empurrões, enquanto suas patas, eram maiores que as fendas, somente passando por cima como se o solo estivesse normal, um verdadeiro monstro! Contudo, as coisas não estavam a mil maravilhas para mim lá em cima, com a movimentação mais rápida de Mamoswine, mais areia via em minha direção, se chocando com meu corpo e causando uma leve dor que teria que aguentar até achar o responsável por isso. Conforme continuamos com a movimentação, algo aparece no caminho, um.. Bibarel? Me preparando para a batalha, de cima de Mamoswine, lançava a pokéball de Samurott, para que ele enfrentasse o pokemon.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 50 | 37% | Vel 105 |


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 400 Bibarel
Nvl. 44 | 100% | Vel 81 |
_____________________________
• Sandstorm Ativo em Campo •

Só me lembro de Bidoof's nessas áreas, o que está acontecendo? Bom, temos ter terminar isso o quanto antes Masayoshi! Ceaseless Edge e em seguida Rest! — Sabia que o pokemon não estava em sua melhor condição, então precisaria que ele usasse Rest, caso contrario, acabaria sendo abatido com facilidade para o próprio Sandstorm. Samurott possuindo velocidade superior, retira as conchas de seus braços, pulando em direção de Bibarel e o golpeando de todas as direções, causando Splinters por toda a extensão de seu corpo enquanto o fazia urrar de dor. Bibarel não deixando aquilo barato, contra ataca com Double Edge, causando um bom dano a Samurott enquanto o joga para trás, onde ambos os pokemons são atingidos pelo Sandstorm, Bibarel sofrendo também com os Splinters, deixando Samurott em uma estado de vida bem perigoso.

Samurott vendo que seu companheiro realmente sabia o que estava fazendo quando o comandou para Rest, o pokemon se induz a um sono profundo, recuperando seu HP na totalidade, enquanto Bibarel, vendo que seu inimigo estava a dormir na sua frente, fica furioso, saltando com sua grande boca e dando um poderoso Crunch no corpo de Samurott, que apesar de ter uma boa potência, causa pouco dano ao pokemon que era do mesmo Type. O sandstorm novamente afeta ambos os pokemons, porém, Bibarel, fica em uma posição muito pior, sofrendo o dano de Splinters novamente.  

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 50 | 86% | Vel 105 | Sleep 2


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 400 Bibarel
Nvl. 44 | 3% | Vel 81 | Splinters 1
_____________________________
• Sandstorm Ativo em Campo •

Ótimo trabalho, agora, acorde! — Exclamava para o pokemon, imaginando que não acordaria tão cedo por conta do efeito de Rest. Como dito, Samurott permanecia em seu sono profundo, enquanto Bibarel partia para mais um ataque, envolvendo sua cauda com uma poderosa corrente de água, atingindo o corpo de Samurott com força, porém, não causando muito dano novamente por conta da Tipagem. Não demorava muito para que o Splinters fizesse seu trabalho mais uma vez, causando o dano finalizador no pokemon castor, fazendo com que caísse no chão, sem forças para continuar lutando. Vendo que Bibarel estava derrotado, voltava de imediato Samurott para sua esfera antes que sofresse ainda mais com o Sandstorm.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 503-h Hisuian Samurott
Nvl. 50 | 76% | Vel 105 | Sleep 1


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 400 Bibarel
Nvl. 44 | 0% | Vel 81 | Splinters 0
_____________________________
• Sandstorm Ativo em Campo •

Como já havia capturado um Bidoof que evoluiu para Bibarel, não tinha necessidade de ter aquele pokemon comigo, somente descendo para colher alguns matériais. Bibarel estava carregando um Spoiled Apricorn, além de que, de nossa batalha, 1 Wisp acabava sendo gerado, coletando o item e prendendo o Wisp em meu Jar, ficando pronto para seguir viagem, quando acabava encontrando algumas Tumblestones próximas ao local que Mamoswine estava parado, aproveitando para coleta-las também antes que fossem levadas pela Sandstorm. Tendo finalizado completamente o combate, arrumava minha mochila, esperando que não ficasse tudo cheio de areia.

Olhando em direção do horizonte, não conseguia ver muito, porém, sabia que Nature's Pantry estava a frente. Sinalizando para Mamoswine, continuávamos nossa viagem em meio o Sandstorm, tentando destruir tudo que estava a frente afim de liberar o caminho em direção do pokemon misterioso ou seja lá o que estava causando essa comoção toda nas áreas de Hisui — Tenho certeza que irei fazer algo sobre isso. — Dizia em direção aos céus, esperando que o Todo-Poderoso Sinnoh ouvisse.

Resumo:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 503-h - Masayoshi
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP | Média: 44 escreveu:446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 503-h Samurott | Nvl. 50 | 37% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 473 Mamoswine | Nvl. 57 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 430 Honchkrow | Nvl. 82 | 34% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 704 Goomy | Nvl. 5 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 464 Alpha Rhyperior | Nvl. 65 | 50% |


Última edição por Touko em Dom Jul 10, 2022 12:37 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Dom Jul 10, 2022 12:31 pm

APROVADO

Caramba, esse Samurott forte, hein. Parabéns pelo Pokemon, será que ele vem pra Pokegea?
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Seg Jul 11, 2022 2:54 am

Aihara Seiji
Aspiration Hills
Tremores Fortes
Continuando minha passagem por Aspirations Hills montado em Mamoswine, apesar de minha visão estar sendo diminuída pela Sandstorm, sabia que estava me aproximando de Nature's Pantry conforme iriamos para frente. No meio da tempestade, conseguia ver um brilho que era inconfundível, ainda mais naquela grande quantidade — Wisps? — Indagava, pedindo para que Mamoswine mudasse seu trajeto,  indo em direção do brilho. Assim que nos aproximávamos, se tratava se uma grande concentração de Wisps, 5 para ser exato, ficando muito feliz de ter parado para aquilo — Cyllene ficará muito feliz com essa quantidade. — Falava animado, saltando de Mamoswine e fazendo a coleta dos Wisps.

Assim que terminava de guardar os matérias, ouvia um grande grito estridente vindo de trás de mim, já sabendo exatamente do que se trava, por mais que não quisesse acreditar que havia um pokemon forte como meu Izanami em Aspiration Hills. Pegando a esfera de Rhyperior, a lançava conforme virava em direção do grito, invocando o gigante de pedra que rapidamente bloqueava o avanço do pokemon já conhecido, Staraptor, a mesma espécie do meu grande parceiro que derrotou a Noble Lilligant — Parece que eu estava certo, não iria esquecer esse som após tudo que passamos Izanami, irei lhe fazer um bom carinho no Pasture depois que fossilizar esse impostor! — Exclamava com animação, me preparando para a batalha.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 464 Alpha Rhyperior
Nvl. 65 | 50% | Vel 77 |


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 398 Staraptor
Nvl. 44 | 100% | Vel 106 |
_____________________________
• Sandstorm Ativo em Campo •

Rhyperior, vamos com tudo, Thunder Punch e Rest! — Exclamava enquanto o Pokemon rugia em resposta, partindo para frente em direção de Staraptor, ao qual ascendia aos ares, envolvendo seu corpo com grande energia em um poderoso Brave Bird, se chocando contra o grande corpo robusto de Rhyperior, ao qual, apesar do grande poder do movimento, sequer sente o golpe, quase causando mais dano ao próprio Staraptor do que a si mesmo. Em sequencia, envolvendo seu punho com energia elétrica, Rhyperior desfere o Thunder Punch no peito de Staraptor, o jogando para trás com o dano massivo.

Sentindo seu corpo ser afetado pelos danos eletricos e em sequencia, sendo atingido pelo Sandstorm enquanto Rhyperior era imune, deixa somente o pokemon com uma fúria incontrolável com seu HP muito baixo, o fazendo contra atacar com Close Combat como ultimo recurso, partindo para cima de Rhyperior com toda sua força, golpeando o pokemon de todas as direções com toda sua força, aplicando a energia de um pokemon Lutador, o que consegue causar um dano considerável ao corpo de Rhyperior, todavia, aos comandos de seu treinador, Rhyperior se induzia ao sono, recuperando completamente seu corpo de todos os danos que lhe foram causado. Staraptor acabava sendo atingido pelo Sandstorm mais uma vez, fazendo o corpo do pokemon sucumbir em batalha.

______________________________
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 464 Alpha Rhyperior
Nvl. 65 | 100% | Vel 77 | Sleep 2


Versus

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 398 Staraptor
Nvl. 44 | 0% | Vel 106 | -1 Def -1 Sp. Def
_____________________________
• Sandstorm Ativo em Campo •

Ótimo trabalho Rhyperior, uma pena que agora você e Masayoshi estão dormindo. — Dizia, visto que ambos os pokemons estavam em estado de sonolência, não podendo atacar de imediato caso fossem invocados a menos que os curassem antes da batalha. Olhando Staraptor caído no chão, optava por não captura-lo, visto que Izanami já estava em meu Pasture. Seguindo em direção do pokemon, notava alguns Iron Chunks próximos, além de um Apricorn que a ave estava carregando consigo, me interessando por ambos para um Crafting futuro.

Pedindo para Mamoswine, ele usava de suas grande patas para quebrar a rocha, libertando os Iron Chunks que estavam presos na mesma, me permitindo coletar os dois itens assim como o Apricorn e os guardar em minha mochila. Subindo novamente em Mamoswine, começávamos a rumar em direção a Nature's Pantry com toda velocidade, sentindo que as fendas, destroços e a tempestade de areia só estava ficando cada vez pior, talvez fosse sábio encontrarmos logo o causador de tudo isso, caso contrário, poderíamos ficar em grandes apuros!

Resumo:

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 464 - Alpha Rhyperior
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP | Média: 44 escreveu:446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 503-h Samurott | Nvl. 51 | 76% | Sleep 1
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 473 Mamoswine | Nvl. 57 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 430 Honchkrow | Nvl. 82 | 34% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 704 Goomy | Nvl. 5 | 100% |
446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 464 Alpha Rhyperior | Nvl. 65 | 50% |


Última edição por Touko em Seg Jul 11, 2022 3:06 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

446 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 3 Ui5xmST
Conteúdo patrocinado

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado




Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte