Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto Route] Caos, pesquisas & berries EmptyOntem à(s) 10:32 pm por PokéDados

[Auto Route] Caos, pesquisas & berries EmptyOntem à(s) 1:29 pm por PokéDados

[Auto Route] Caos, pesquisas & berries EmptyOntem à(s) 1:28 pm por L Mars

[Auto Route] Caos, pesquisas & berries EmptyOntem à(s) 3:31 am por PokéDados

[Auto Route] Caos, pesquisas & berries EmptyOntem à(s) 3:21 am por Inkka

[Auto Route] Caos, pesquisas & berries EmptyOntem à(s) 3:19 am por Inkka

[Auto Route] Caos, pesquisas & berries EmptyOntem à(s) 1:22 am por Trizzzmegisto

[Auto Route] Caos, pesquisas & berries EmptyOntem à(s) 12:45 am por Trizzzmegisto

[Auto Route] Caos, pesquisas & berries EmptyOntem à(s) 12:42 am por Trizzzmegisto

[Auto Route] Caos, pesquisas & berries EmptySáb maio 18, 2024 10:53 pm por L Mars

[Auto Route] Caos, pesquisas & berries EmptySáb maio 18, 2024 10:20 pm por L Mars

[Auto Route] Caos, pesquisas & berries EmptySáb maio 18, 2024 10:19 pm por L Mars

[Auto Route] Caos, pesquisas & berries EmptySáb maio 18, 2024 9:26 pm por Ártemis

[Auto Route] Caos, pesquisas & berries EmptySáb maio 18, 2024 4:45 pm por Lando Grape


[Auto Route] Caos, pesquisas & berries[Auto Route] Caos, pesquisas & berries
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Grookey
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 27
PokePontos : 2414
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sebas Himmer
Sebas Himmer
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Grookey
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 27
PokePontos : 2414
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Grookey
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 27
PokePontos : 2414
Apenas sprites pequenos permitidos.

[Auto Route] Caos, pesquisas & berries - Publicado Dom Mar 13, 2022 10:07 pm

Início 1/3



Grookey, sua personalidade contrastava com aquele rostinho fofo e inocente e não sei quantas vezes já havia apanhado daquele pequeno ramo que ele carregava. Claro, nenhuma das vezes foram com força, mas ainda dói. Era perceptível sua animação e do mesmo modo a minha não era tão pequena quanto a do jovem que me acompanhava. Inquietamente, bagunçava meus cabelos enquanto sentado em meu ombro observava atentamente o redor. - Gostando da vista,Grookey? - O pequeno bate mais uma vez com seu ramo na minha nuca em um sinal positivo e continuávamos a andar por algum tempo entre as ruas.

Havia diversos afazeres para realizar, era inegável que aquele dia seria bem cheio, mas a sensação de realização era grande demais para poder imaginar o cansaço. O primeiro dia dando início às suas pesquisas fora de casa iniciaria. Finalmente, poderia desbravar o mundo e fazer seu nome como um pesquisador de renome -o que eu esperava que pudesse acontecer em um futuro próximo-. Chegando perto de casa, onde todos os itens necessários para o encontro com Daisy e o guia pela cidade já estavam organizados na mochila desde cedo. Poder conversar um pouco com uma pessoa tão brilhante como a coordenadora Daisy era uma honra e havia poucas oportunidades para ocasiões como essa, principalmente nesse tempo. - Bem, Grookey, acho que devemos nos apressar então não é? - Grookey acaricia com seu ramo meu cabelo em sinal afirmativo e partimos com mais velocidade.

[...]
Alimentado, com todos os equipamentos necessários e alguns alimentos -caso haja algum imprevisto, quem sabe- saímos em direção ao local que seria o encontro. O caminho não era longo, o farfalhar do contato do vento nas árvores trazia um pouco de frescor para o calor que fazia naquela hora. Grookey se mexia bastante  apontando para diversos locais que pareciam interessantes, mas o destino do momento era outro. A distância diminuía progressivamente enquanto a ansiedade aumentava. Era uma sensação divertida, que envolvia o peito e trazia à tona todo o esforço e estudo que havia feito até ali, mas como um bom pesquisador, devemos manter a mente sã e não se jogar nas emoções demais. Acompanhado de um suspiro, caminho mais rápido, quase tropeçando em meus próprios pés.

- Oh, chegou cedo, Sr. Sebas! - Daisy diz em meio a um sorriso, suas roupas leves contrastavam com sua beleza. O sorriso leve, nariz angular e lábios finos, davam uma aparência calma junto com o corte de cabelo que combinava com sua personalidade. - Sei como a senhora é ocupada, preferi me adiantar um pouco!

- Sim sim, mas não se preocupe, hoje não é um dia muito corrido então podemos ir com calma. - Sua voz suave acalmou um pouco da ansiedade que ainda persistia no peito, um sorriso pequeno escapa e  Grookey parecia animado com a presença da mesma enquanto batia em minha cabeça com seu ramo. - Parece que Grookey gostou de você! - A jovem se aproxima um pouco e acaricia a cabeça do pequeno, que aprecia o carinho de maneira divertida, era um rapazinho adorável realmente. Ela se afasta um pouco parecendo pensativa. - Bem, que tal tentarmos uma pequena batalha para ver como vocês dois atuam bem? Você já deve saber que não sou muito fã de lutas, mas uma luta não muito séria ainda é aceitável. - Ela fala enquanto caminha e sigo atrás. - Claro, caso você ganhe te guiarei pela cidade enquanto conversamos um pouco sobre o que você pretende fazer na sua pesquisa de campo, que tal?

- Uma idéia fantástica, creio que nem eu nem Grookey poderia recusar algo assim, não é garoto?- Grookey bate na minha cabeça de acordo. Era uma proposta bastante divertida, principalmente dado ao pouco tempo de convívio entre nós dois. Estudar sobre algo te torna conhecedor apenas da teoria, o que deixava uma enorme lacuna sobre a parte prática como batalhas, o que claramente precisava atentar. - Perfeito, vamos para o espaço interno, no quintal é mais fácil para batalhar.

Parando para observar melhor o recinto, era um espaço bastante aconchegante e arejado. Chansey, sua pokémon parecia ocupada com alguma coisa mais a frente, mas não tive tempo de observar o que era, já que mesmo um pouco menor em estatura, a mesma caminhava bem mais rápido que eu poderia. Chegando no local designado, nos afastamos a uma distância considerável um do outro, com uma pokebola em mãos ela chama rapidamente  seu Zigzagoon, que parecia extremamente adorável enquanto falava animado.

- Vamos Grookey, é seu momento de brilhar!  - Animado, Grookey pula do meu ombro para o chão animado.

Grookey lvl. 5 (100%) vs. Zigzagoon lvl. 5 (100%)

- Grookey, avance e use scratch! - Obviamente não esperava esperar um ataque tão rápido, já que Zigzagoon é um pokémon bastante veloz. - Zigzagoon desvie e use kick feet! - Grookey avança rapidamente com seu ramo, mas Zigzagoon rapidamente desvia para o outro lado assumindo uma distância considerável. - Grookey, use Growl e utilize scratch novamente! - O pequeno dá seu rosnado, o que facilitaria um pouco na diminuição da utilização do kick feet do Zigzagoon e avança na mesma velocidade que rosna. - Zigzagoon kick feet e desvie! Se possível ronde o Grookey! - Zigzagoon novamente inicia sua tentativa de desvio, afetado pelo rosnado do pequeno Grookey, sua velocidade parecia um pouco menor, o que acarretou em conseguir ser acertado pelo ramo e cair com o impacto.

Grookey lvl. 5 (100%) vs. Zigzagoon lvl. 5 (90%)

- Tudo bem, Zigzagoon? - Daisy pergunta preocupada, era nítido que ela não gosta muito das batalhas, mas estava se esforçando o bastante. Zigzagoon levanta e ajeita sua postura. - Sua vez Zigzagoon, use kick feet e ataque o Grookey, confio em você. - Ela fala animada e Zigzagoon avança. - Grookey, desvie do ataque e use Scratch. - Falo animado, não esperava que fosse tão efetivo, meu pequeno pokémon ainda não tinha aprendido habilidades  mais fortes para terminar de forma mais rápida a batalha, mas isso não significava que iríamos perder. A velocidade do Zigzagoon parecia ter voltado ao normal, com maestria rapidamente ele se aproximou do Grookey e desferiu o ataque, o pequeno tentou desviar enquanto batia com o ramo no Zigzagoon ocasionando o impacto entre os dois, no final nenhum dos dois saiu ileso do confronto. O ramo havia acertado o rosto do pobre Zigzagoon, quase diretamente acertando seu olho. Um pouco tonto, ele recua dando a chance para Grookey também pegar distância enquanto acariciava onde foi acertado.

Grookey lvl. 5 (90%) vs. Zigzagoon lvl. 5 (80%)

Ainda aptos a lutar, a batalha prosseguia de maneira satisfatória o suficiente. Claro, se a luta fosse contra outro pokémon talvez não tivesse tantas chances quanto agora. -  Zigzagoon, use kick feet e ataque com toda sua força! - Zigzagoon rapidamente volta a si, impulsiona seu corpo e avança, seria perigoso esperar demais. - Grookey desvie como puder e ataque com scratch com força total, vamos tentar nocautear ele! - De acordo, Grookey avança junto ao Zigzagoon que ia em sua direção, segurando seu ramo com força, quando estavam bastante próximos Grookey pula, alto o suficiente para escapar do ataque do Zigzagoon, aproveitando a deixa ele cai em cima do Zigzagoon acertando  seu galho com força na cabeça do mesmo. O golpe foi tão forte que o pokémon rival caiu logo em seguida.

Grookey lvl. 5 (90%) (Vencedor) vs. Zigzagoon lvl. 5 (0%) (Desacordado)

-Zigzagoon, tudo bem? - Daisy preocupada corre em direção ao pobre inconsciente enquanto Grookey vinha animado em minha direção balançando seu ramo como se dissesse o quão poderoso era ele. Deixo um sorriso escapar enquanto abro os braços e ele pula para o mesmo. Acaricio seu pelo macio esverdeado e caminho até Daisy que colocava seu pokémon desacordado na pokebola novamente. - Como o Zigzagoon está? Espero que a pancada não tenha sido tão forte pra causar problemas. - Falo em um tom de preocupação. - Tudo bem, nem eu, nem ele estamos acostumados a batalhar, agora ele só precisa de um descanso. - Ela fala em tom gentil, mesmo que desse pra ver a preocupação em seus olhos. - Como prometido, vou te guiar pela cidade e quem sabe não encontramos algum pokémon selvagem interessante? Preparado?

- Nasci preparado pra isso! - Assinto enquanto seguia a mesma para fora, agora, era hora de aproveitar o momento de guia para absorver todo o conhecimento possível de Daisy, no resto do tempo que ainda sobrava.

[...]

Resumo:



Última edição por Sebas Himmer em Ter Mar 15, 2022 12:06 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Sebas Himmer)
[Auto Route] Caos, pesquisas & berries Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto Route] Caos, pesquisas & berries Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1662
Morgana
Morgana
[Auto Route] Caos, pesquisas & berries Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto Route] Caos, pesquisas & berries Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1662
[Auto Route] Caos, pesquisas & berries Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto Route] Caos, pesquisas & berries Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1662

Re: [Auto Route] Caos, pesquisas & berries - Publicado Ter Mar 15, 2022 1:31 am

Reprovado.

Ocorreram alguns erros na batalha contra a Daisy, como é novato é um pouco difícil no começo, mas vamos lá... Os pokémons precisam atacar no combate, NPC principalmente deve usar os golpes que mais causem dano ou a estratégia mais poderosa que tiver, as habilidades são à parte, são ativadas de acordo com suas descrições (No Serebii ou Database tem informando sobre), revise seu post e depois reposte nos atrasos. De resto, tem uma boa escrita..


Última edição por Morgana em Ter Mar 15, 2022 1:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo