Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 EmptyHoje à(s) 11:17 am por L Mars

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 EmptyHoje à(s) 1:55 am por PokéDados

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:17 am por sinhorelli

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:16 am por sinhorelli

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:07 am por sinhorelli

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 EmptySáb maio 04, 2024 11:55 pm por PokéDados

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 EmptySáb maio 04, 2024 11:05 pm por L Mars

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 EmptySáb maio 04, 2024 10:30 pm por IV

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 EmptySáb maio 04, 2024 9:04 pm por L Mars

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 EmptySáb maio 04, 2024 7:23 pm por PokéDados

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 EmptySáb maio 04, 2024 3:17 pm por Amorina

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 EmptySáb maio 04, 2024 1:42 pm por Tony'


HUB de Jubilife Village e Galaxy HallHUB de Jubilife Village e Galaxy Hall

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jul 18, 2022 8:17 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Ótimo! Obrigado. — Falava animado, pegando o novo pokemon e do outro, os voltando para suas esferas depois de registra-lo em minha pokedex, afinal, era o único motivo pelo qual estava pegando aquele pokemon desconhecido, não tendo qualquer interesse de utiliza-lo, porém, assim que o pokemon vinha para mim, o mesmo começava a brilhar intensamente, ganhando uma nova forma!

Pegando a pokedex, via que se tratava de Mr Mime, que por já possuir Mimic, acaba por evoluir de sua forma pequena para uma nova, virando um pokemon totalmente completo! Aquilo me deixava empolgado, mas não o suficiente para ficar com o pokemon em minha party. Terminando a troca com o rapaz, me retirava do local, indo em direção do Pasture e colocando Mime Jr no mesmo, ficando com somente 5 pokemons em minha Party, pronto para seguir em direção de Coronet Highlands

Pokemon a ser Trocado:




Última edição por Touko em Ter Jul 19, 2022 12:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jul 25, 2022 11:27 pm



 

忠誠
100 de Mérito
Local: Crimson Mirelands
Horário: 22:30 [Noite]


Estava realmente satisfeito  com todas as minhas conquistas em Hisui, especialmente ao conseguir em lutar em pé de igualdade contra um lendário. De toda forma, o mesmo era válido para meus Pokémon que eram fortes, sempre me protegiam e defendiam algo próximo do que eu considerava certo. Certo que, com essa influência, sabia que poderia deixar o nome de minha família em um novo 'patamar', acreditava que eles estariam orgulhosos e poderia chegar ao principal 'cargo' da mesma, como uma líder.

Em especial, olhava para meu pequeno Eevee. Era tão fofo... Especialmente, eu gostava de Pokémon poderosos, se eles fosse fofos... isso realmente algo que eu gostava. Por sorte, o mesmo tinha um interesse especial por uma pequena que eu carregava, uma Water Stone. Entendia que o pequenino tinha vários aspectos de evolução e deixaria ele ser livre para escolher qual a que mais interessava ao mesmo, pois sabia que isso deixaria ele mais forte e feliz.

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Eevee_Evolving_into_Vaporeon

Ao colocar a Stone no chão, o mesmo aproximava em questão de curiosidade como se fosse uma criança, ao mesmo tempo ele tinha certeza daquela escolha. Seu corpo começava em brilhar ao instante da pedra desaparecer no mesmo momento, em uma forma linda e magnífica, surgia um novo Pokémon, Vaporeon. — Maravilhoso. — Ficava encantada ao ver sua nova evolução, sabia que isso era o início de sua "jornada".

[***]

Depois disso em em direção na mansão, afinal que poderia pegar mais alguns pontos que poderia ser de meu interesse. Em uma rápida análise, era informada que poderia ter uma escolha importante por causa de minha ajuda na vila com a escolha de um Pokémon. Entre tantas escolhas, até mesmo ficava em dúvida... mas, sentía um especial que me "chamava", sabia que com o tempo poderia entender o motivo daquele sentimento.

Além do mais... ainda ganhava uma EXP Candy XL, um item de evolução realmente raro e que precisava de muito esforço para encontrar. Além disso, era recompensada com uma quantia em dinheiro e Thunder Stone devido aos Wisps que tinha encontrado.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  41 [46 + 65 + 57 + 70 + 05 + 05]/6
Vida: 90%
Wisps: 63
[Heavenward Lookout 1/15]
[Ancient Quarry 1/15]
[Wayward Cave 10/15]
[Flabed Spring 10/15]
[Solaceon Ruins - 15/15]
[Space-Time Distortion - 5/15]
[Holm of Trials - 6/15]
[Golden Lowlands - 8/15]
[Ursa's Ring 2/15]
[Cottonsedge Prairie 5/15]

Resumo escreveu:
- Recompensa [100 de Mérito]: 1 Ovo de um Pokémon à escolha (da Pokedex de Hisui) excepto Inicial e Lendário + 1 Exp Candy XL
- Egg: Togepi
- Eevee evoluiu para Vaporeon [Gastou 01 Water Stone]
- [Missão - Wisps]> 5000§ [50]
- [Missão - Wisps]>  Sun Stone [60]

Party State escreveu:
- HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 724-h - Hisuian Decidueye [Nível 46] [100%] Muito Bem
- HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 706-h - Hisuiann Goodra [Nível 65] [100%] Muito Bem
- HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 445 - Garchomp [100%] [Nível 57] Muito Bem
- HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 405 - Luxray [Nível 70] [70%] Muito Bem
- HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 134 - Vaporeon [Nível 05] [100%] Muito Bem
- HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 175 - Egg Togepi [Nível 05]

BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:


-





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Qua Jul 27, 2022 4:09 am

Hisuian Adventures

Objetivos:
Explorar o mundo pokémon.

Cassian após ter uma boa noite de descanso, se dirigia até seu Pasture e utilizaria de dois itens ali, além de levar consigo um pokémon que não estava no time ainda. Ao chegar no local chamava seu Ralts, que vinha em sua direção rapidamente, assim como o Eevee que havia recebido ao ingressar para o clã Pearl.
-Vamos amiguinho, consuma isso, vai te fazer muito bem! -afirmava entregando uma Exp Candy M para o fada psíquico que comia às pressas e logo recebia grande quantidade de experiência, tanta que conseguia até mesmo evoluir.
Seu pequeno corpo começava a brilhar e ele se desenvolvia um pouco, tornava-se um Kirlia que deixava o treinador boquiaberto por sua elegância.

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 281 - Kirlia
Spoiler:

-Acho que você vai conseguir se desenvolver ainda mais se eu te entregar isso... -dizia tirando a Dawn Stone da mochila e entregando ao seu companheiro recém evoluído que voltava a se cobrir com o brilho da evolução e logo se tornava um incrível lutador, algo que não era esperado por Cassian. -Uau... você virou isso? Melhor do que eu imaginava! -afirmava sorridente, quando chamava-o para que lhe acompanhasse até ao moveshop.
Blood então começava a andar em direção à loja sendo acompanhado por seu companheiro Gallade, que o seguia bem satisfeito.

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 475 - Gallade
Spoiler:

-Certo, agora é sua vez amiguinho! -dizia liberando Eevee.
Naquele momento o treinador pegava sua Ice Stone e entregava ao marrom, que começava a brilhar e ainda sem entender o que estava acontecendo, sentia seu corpo passar pro certo desenvolvimento, quando a temperatura por perto até daria uma refrescada.

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 471 - Glaceon
Spoiler:


Info:

Explore



Última edição por BloodHound em Sáb Jul 30, 2022 2:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6460
PokePontos : 8034
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6460
PokePontos : 8034
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6460
PokePontos : 8034
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jul 30, 2022 4:08 pm

Ao chegar no Hub de Jubilife Village, o jovem vai de encontro com a pessoa responsável por entregar os prêmios relacionados aos ganhos de mérito.

Recebido: 10 Apricorns, 10 Tumblestone e a Receita de Remedy (Equivalentes a chegar a 5 e a 10 pontos de mérito)

Atualizado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jul 30, 2022 6:04 pm

Vai Decidueye eu escolho você


Eu andava calmamente pelo hub com alguns pokémons que eu estava interessada em trocar com os outros aventureiros, eu estava bem perto de terminar todos os meus planos em Hisui e logo depois começaria a me cuidar para ter uma vida bem mais suave e calma, a ideia de ter uma familia me fazia ter um arrepio de felicidade já que a ideia de ter crianças num mundo aonde os pokémons agora eram nossos amigos era fantastico, meus filhos teriam tantos amigos pokémons e os mesmos com toda certeza os protegeriam de todo o mal enquanto eu estivesse fora. Aquele pensamento me fazia pensar suavemente em Seiji e como ele poderia estar naquele momento, talvez eu estivesse com algo que ele fosse querer para fazer algumas trocas e possivelmente ter uma conversa bem saúdavel.

Eu estava vestido com um Kimono folgado que tinha um decote nas pernas para deixar a esquerda a mostra e esconder a direita que ainda carregava as cicatrizes de queimadura, meu cabelo estava solto e repousado em meus ombros algumas mechas, o Kimono era vermelho e preto com varios detalhes de Sakuras e flores enquanto dava um destaque suave nos seios. Eu me assustava um pouco ao ver o Seiji por ali e não perdia tempo em correr até o mesmo com os meus seios seguindo os meus movimentos - Seiji! A quanto tempo! eu falava alegremente enquanto o abraçava por trás de surpresa apertando bastante o abraço

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jul 30, 2022 6:12 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Depois de ter terminado de pegar todas as recompensas, estava empolgado para fazer algumas trocas, indo em direção ao HUB, estava bem melhor mentalmente e fisicamente após o longo descanso, usando um kimono mais folgado e ser carregar minhas espadas, mas, ainda mantendo certa classe e uma katana de bambu em minha cintura, afinal, não consigo andar por ai sem sentir que estava carregando minha espada, é o jeito de um Samurai! Masayoshi me acompanhava pelas redondezas, explorando um pouco e interagindo com os pokemons, me dando mais espaço para ficar tranquilo.

Ao chegar, ouvia alguém chamando meu nome, porém, mesmo sem olhar, já sabia quem era, aquela doce voz era inconfundível entre todas as pessoas de Jubilife. Me virando, via Marylayn se aproximando, em uma beleza infinita como sempre, todavia, sua roupa hoje estava sensacional se me permitem dizer. Assim que ela chegava perto, não falava nada, somente sorria, a puxando para uma forte abraço, não poupando esforço para "esmagar" a garota em meus braços, sentindo bem sua grande forma. — Senti sua falta Mary. — Falava, recuando brevemente meu rosto e dando um beijo rápido em seus lábios antes de continua o abraço.

Terminando o abraço, pegava as mãos da garota, ficando bem próxima da mesma com um sorriso enquanto falava — O que lhe trás aqui? Veio trocar alguns pokemons novamente?




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jul 30, 2022 6:31 pm

Vai Decidueye eu escolho você


Eu ficava bastante corada e abobalhada quando Seiji me beijava, me remexendo um pouco de alegria enquanto me sentia confortável e segura nos braços de Seiji, falando calmamente - Também senti sua falta Seiji, esses ultimos dias foram bastante pesados para mim, ver você é um alivio- falava me ajeitando mais nos abraços e olhando para Seiji com um sorriso inocente enquanto eu apreciava o momento com calma - Uhum, consegui vários itens e pokémons raros que eu acho que seria muito interessante procurar alguém para troca-los... Alias! O Alpha Stantler que você me deu evoluiu para um enorme Wrydeer!- falava meio empolgada enquanto pensava como todos os pokémons de Seiji me foram uteis desde sempre e como sou tão agradecida a ele por isso - E você Seiji, veio fazer oque aqui? Ah! Gostou do meu novo visual? Estou planejando me aposentar dessa vida de aventureira e tomar uma vida mais normal, talvez montar uma familia e... Ai meu Sinnoh, eu to falando demais né? Me desculpa, me empolguei- eu falava tudo com empolgaçao, mas no fim eu ficava rubra de orelha a orelha enquanto escondia um pouco meus rostos

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jul 30, 2022 6:45 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Fico feliz que tenha conseguido muitas coisas, pois fiz o mesmo! É sempre bom te reencontrar e falar sobre nossas aventuras. — Dizia com um sorriso sincero, ouvindo atentamente ao restante que a mulher dizia, não querendo interrompe-la por nenhum momento. Assim que terminava, falava com um sorriso — Você está magnifica nessas roupas, gosto demais de como ela realça seus atributos, principalmente seu cabelo belo e brilhante como sempre. É uma pena que tenha ficado a cicatriz das queimaduras na sua pernas, porém, para mim, isso só mostra o quanto você é uma mulher forte e independente que enfrenta seus desafios de frente. — Terminava de falar, olhando diretamente nos olhos dela e me aproximando mais um pouco.

Uma familia é? Estava pensando nisso também. Eu quero reconstruir o dojo do meu vilarejo aqui em Jubilife e viver uma vida mais calma. Talvez nos devêssemos se ajudar a construir uma família... Nós dois construirmos uma família. — Elevava a mão de Marylayn, dando um beijo suave na mesma, em sequencia, colocando a mão sobre sua bochecha e acariciando de leve, apreciando a beleza dela — Não me importo de trocarmos alguns itens e pokemons, o que acha?




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jul 30, 2022 6:59 pm

Vai Decidueye eu escolho você


Eu ficava completamente sem jeito com oque Seiji falava para mim e meu rosto estava vermelho como nunca, eu nao sabia para aonde olhar bastante envergonhada e timida, demorando alguns instantes para respirar fundo e me acalmar aos poucos, aproveitando a deixa de Seiji para mudar de assunto enquanto eu deixava uma de minhas maos fechadas sobre meus seios, dizendo calmamente enquanto olhava para baixo ainda bastante timida e sem jeito - Claro... Vamos fazer a troca enta! Eu tenho alguns pokemons que...- eu começava a me lembrar de um pokémon especifico meu, eu nao acho que seria uma má ideia confiar ele a Seiji - Tenho um Ursaluna de cor única, um ovo de Vulpix das neves, um Growlithe e...- Eu libertava todos os pokémon enquanto eu dizia seus nomes, no úlltimo eu abria um largo sorriso libertando o colossal Mamoswine Alpha - Shouheki, ele foi muito leal a mim e graças a ele derrotei a besta de Coballt Coastland... Eu queria confiar ele a voce- eu dizia me virando para Seiji com um largo sorriso

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jul 30, 2022 7:32 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Que coincidência eu diria, pois eu estava prestes a te dar esse. — Falava, colocando meu Mamoswine em campo, em conjunto com um dos Alpha Onix que havia capturado anteriormente — Meu Mamoswine não é tão grande quanto o seu, mas ele é muito fiel, queria que ficasse com Hyouji, pois ele significa para mim muito, assim como você significa muito para mim. — Falava com um sorriso, levemente frustrado por minha ideia de dar o Mamoswine foi feita antes por Mary, ainda por cima, o dela sendo um Alpha! Estou em desvantagem aqui...

Chamando Marylayn para um banco do HUB, me sentava, negociando com ela diversos pokemons e itens, acabando por ganhar algum dinheiro pelos EXP Candies, além de convencer Marylayn a fazer algumas Max Potion e Max Revives, pegando os recursos da mesma para fazer os itens em questão assim que terminasse de comprar mais alguns no Ginther. Por fim, realizávamos a troca.

Aqui, pelo Magamarizer, quero que fique com isso — Dava um Red Shard para Marylayn — Não sei a raridade ou preço disso, mas... Ele é vermelho, brilhante e lindo, assim como sua personalidade e cabelos, queria que ficasse com ele. — Corava um pouco, virando meu rosto para que a mesma não visse.

Trocas escreveu:Alolan Vulpix POR Toxicroak
Hisuian Growlithe POR Skuntank
Alpha Mamoswine POR Mamoswine
Shiny Ursaluna POR Alpha Onix
Magmarizer POR Red Shard
15.011, 7x Vivichoke, 6x Medicinal, 3x King Leaf e 1x Sitrus POR 2x Exp Candy L




Última edição por Touko em Sáb Jul 30, 2022 7:36 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jul 30, 2022 7:47 pm

Vai Decidueye eu escolho você


Pegando o Red Shard em minhas mãos eu o olhava com um grande sorriso vendo sua beleza e depois olhando para Seiji percebendo como ele estava no momento, me aproximando calmamente de Seiji e pondo minhas mãos em sua bochechas a acariciando com calma e carinho, puxando o mesmo um pouco para o beijar de maneira um tanto longa, separando com um sorriso e dizendo meio avermelhada- Muito obrigada Seiji, ela daria um lindo colar nao acha? Um presente adoravel... Obrigado por tudo Seiji- eu dizia meio abobalhada e timida enquanto abraçava Seiji com força, me afastando um pouco enquanto olhava para o lado enrolando uma mecha de meu cabelo no meu dedo indicador, sem saber oque falar no momento além daquilo.


Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jul 30, 2022 8:02 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Vendo Marylayn daquele jeito e recebendo aquele beijo, ao qual faço de forma reciproca, só me deixava ainda mais feliz de ter lhe dado aquele presente, era uma mulher doce e muito linda, não conseguia me conter, porém, não poderia parar naquele momento, tinha mais coisas para fazer. Pegando na mão da garota, a convido comigo — Poderia vir ao Pasture comigo? — Indagava. Conseguindo a resposta, iria com ou sem ela, mas de fato, esperando que ela visse comigo.

Chegando no Pasture, dava a Ice Stone para Vulpix, o Metal Coat para outro Alpha Onix que não tivesse sido trocado, o Magmarizer para o Magmar e por fim, a Sun Stone para a Alpha Petili. Não demorando muito, todos começavam a evoluir, ficando na forma de Alolan Ninetales, Alpha Steelix, Magmortar e Alpha Hisuian Lilligant, uma grnade maravilha de se ver. Deixando todos os pokemons ali, voltava para o hub com Marylayn, sempre segurando sua mão com gentileza.

Acho que é isso, terminamos a troca certo? — Indagava para a mesma com um sorriso, mas, logo me aproximando de seu ouvido e falando — Se vier para minha pousada, tenho certeza que tem muitas outras coisas que posso te dar além de pokemons e itens. — Terminando a fala, me afastava, olhando nos olhos de Marylayn e dando um beijo rápido em sua testa, esperando a resposta da mesma para que fossemos em direção do local.

Uso de Itens escreveu:Metal Coat em Alpha Onix
Ice Stone em Alolan Vulpix
Magmarizer em Magmar
Sun Stone em Alpha Petilil




Última edição por Touko em Sáb Jul 30, 2022 8:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jul 30, 2022 8:15 pm

Vai Decidueye eu escolho você


Eu aceitava a proposta de Seiji em ir para Pasture sem nenhum problema o seguindo calmamente e com alegria, já no local eu ficava meio assustada com a quantidade de pokémons que o homem evoluia de uma única vez, sendo uma quantidade bem nótavel, eu então não evitava e falava calmamente com uma mão na cintura - Nossa... Sua pokedex deve ser bastante completa nao é?- eu então ficava observando a quantidade de Alphas enquanto o homem retornava um a um a Pasture, o seguindo novamente de volta ao Hub, achando aquele momento muito agradavel e calmo, assentindo com calma quando ele falava que tinhamos terminados as trocas, aquela visita ao Hub tinha sido extremamente agradável e prazerosa!

Ao ouvir a proposta do homem eu ficava bastante vermelha e um tanto sem reação, mas não podia mentir que eu não queria aquilo, eu queria bastante aquilo, bastante mesmo. Me abraçando de maneira mais "intima" em Seiji apertando meus seios em seu braços eu dizia com calma e um sorriso - Adoraria ir com você, poderia me levar até? Bem que eu estava me sentindo cansada sabe- dizia com uma leve risada feliz por estar com meu amigo Seiji, ele era um ótimo parceiro e eu gostava disso, esperava que ele gostasse disso também.

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jul 30, 2022 9:06 pm

DISCOVER

JUBILIFE VILLAGE, DIA


Após um bom tempo com Goomy, Michiru estava à procura do antigo dele, visto que o Pokémon parece não ter se adaptado muito bem a a Michiru. Após buscar ele por toda cidade, Michiru sentou-se em um banquinho de uma praça de Jubilife, cansado e sem muitas expectativas de que poderia encontrar o rapaz naquele dia.

— Só me resta esperar… Ainda bem que enviei uma carta dado minha localização…

De fato, havia procurado saber quem era, era Seiji, e aproveitou e buscou alguma forma de contatá-lo, apenas restava saber se a tentativa de contato havia tido sucesso ou não.

Att:

Status:
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jul 30, 2022 9:36 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Após receber uma carta, não me lembrando muito do treinador, por conta de sequer ter perguntado seu nome, somente o reconhecendo por ter citado Goomy, volto para o HUB depois de terminar meu afazeres com Marylayn — Bom dia! — Falava em bom alto som quando encontrava o rapaz, já retirando Mr Mime de sua esfera para que ele me reconhecesse de igual. Em uma breve conversa, destrocamos os pokemons, entregando Mr Mime para o treinador, porém, um tópico acabava surgindo sobre recursos, acabando por comprar 3x Kings Leaf e 2x Medicinal Leek por 2.925 Pokédollars. Agradecendo pela troca, me retirava do local com o Goomy e os itens, feliz pela compra de recursos.

Troca escreveu:Mr Mime POR Goomy
2.925 POR 3x Kings Leaf e 2x Medicinal Leek




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1786
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1786
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1786
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Dom Jul 31, 2022 7:09 am

Era hora de ver se conseguia fazer algumas trocas, vendas e compras. Para finalmente ir para casa, contar seus feitos. — Não se afastem, Gabite, segure a placa. Photine, não saia do meu ombro. Aqui é movimentado, e você é pequena. — Seu time estava um pouco reduzido devido a grande batalha que tivera contra Ralts alpha, mais ainda sim Photine demonstrava sua alegria habitual juntamente com Gabite, enquanto Sytara segurava uma placa dizendo troco pokémons, sua pokémon dragão segurava a de vendas e compras de itens e recursos.


Considerações escreveu:ESTÁ ABERTO O LEILÃO, VENHA VENHA @Touko and @Forseti.



Última edição por Syry em Seg Ago 01, 2022 2:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23984
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23984
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23984
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Dom Jul 31, 2022 8:27 pm


Jubilife Village
Jubilife Village - Eventos Totais: 9
Fazendo novos Amigos



Leon chegava a Jubilife Village a uma zona que parecia ser o seu centro. Era uma pequena área, onde as duas ruas principais se cruzavam. O jovem via uma grande azafama no local. Varios outros treinadores reunidos e falando, brincando e trocando items e outros bens.
A distração era tanta que Leon nem se apercebia e e chocava contra um jovem treinador de vestimentas vermelhas e longo cabelo negro. As suas vestimentas eram muito mais tradicionais que as de Leon, que mantivera praticamente quase toda a sua indumentária moderna. Com o embate Leon quase caia para trás, mas conseguia manter o seu equilibrio, deixando apenas cair uma das suas Pokeballs da sua mão.
-- Ah desculpa desculpa. - Dizia Leon colocando a mão sobre a sua nuca e fazendo uma pequena vénia de desculpa. Porem algo atraia de imediato a sua atenção. Ao lado do misterioso homem estava um Growlithe, mas não era um Growlithe comum que Leon conhecia. Não. Este parecia muito mais rochoso, com uma camada de pelo e pedra no seu pelo, sobretudo na sua cabeça, protegendo a sua vista.
Sem pensar duas vezes Leon agarrava no pokémon canino e o abraçava.
-- Meu deus ele é tão - e sem pensar duas vezes mexia as suas mãos liberando chamas em forma de coração. - Fofinho! - Dizia Leon.
Percebendo o que tinha feito Leon rapidamente escondia as suas mãos, de forma a não levantar suspeitas.
-- Queres trocar? - Dizia Leon entregando de imediato a Pokeball com Starly nas mãos do seu recem conhecido. - Não aceito um não como resposta! - Dizia num tom amigável mas ameaçador.

Trocando Starly lvl 15 pelo Hisuian Growlithe de @Touko




HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Dom Jul 31, 2022 10:07 pm



 

忠誠
Alianças
Local: Jubilife Village
Horário: ??:??


Ao chegar na vila, acreditava que estava mais apta para voltar para a casa de minha família. Todavia, ainda que fosse a mais forte, a mais capaz... ainda tinha chances de não realizar meus objetivos, afinal nenhum trabalho era realizado sozinho. Por causa disso, queria manter alianças com outras pessoas em prol de ser necessário ou não. Minha família tinha me ensinado em me portar daquela maneira e não tinha como "escapar" desse destino.

Assim, acabava por encontrar uma mulher que já tinha encontrado antes, parecia até está mais bonita depois daquele tempo e próximo dela estava Gabite, em meus pensamentos poderia julgar que era o Pokémon que tínhamos trocado e apenas me deixava feliz, tinha encontrado alguém que realmente era bom para ele. — Olá novamente. — Olhava para o Pokémon, como para ela. Seria alguém que eu sabia que poderia confiar em cuidar de alguns de meus Pokémon, especialmente Togepi e Happiny. Sabia que, com ela... eles poderiam ficar poderosos. — Creio que esses pequeninos podem ser ainda mais poderosos. — Nesse momento, apenas esperava qualquer ação dela, ao mesmo tempo que também oferecia para trocar uma Dawn Stone, uma pedra que não precisava naquele momento.

Nesse momento, também poderia oferecer alguns recursos que não ia precisar pela minha volta para casa, certamente bons para a produção de itens medicinais poderosos. Claro, apenas queria passar esse conhecimento para meus familiares, além de perceber que era com alguém até mais poderoso e que tinha alguns Pokémon que também já tinha trocado. Entre a Medicinal Leek, Vivichoke, Sitrus Berrie e outros detalhes, poderia assim não perder tais consumos.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  42 [47 + 66 + 11 + 05 + 56 + 65]/6
Vida: 100%
Wisps: 63

Resumo escreveu:
@Syry
Trocando Happiny com Syry;
Trocando Togepi com Syry;
Trocando Froslass com Syry;
Trocando Dawn Stone com Syry;
Troco Max Revive com Syry;

@Touko
Troco Medicinal Leek [12]
Troco Vivichoke [10]
Troco King's Leaf [06]
Troco Sitrus Berry [06]
Trocando Yanma por Vespiqueen
Trocando Cherubi por Bidoof

@Morgana
Trocando Happiny por Froslass

@Snow
Trocando Happiny por Drifloon

Party State escreveu:
- HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Decidueye-hisui - Hisuian Decidueye [Nível 48] [100%] Muito Bem
- HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Goodra-hisui - Hisuiann Goodra [Nível 66] [100%] Muito Bem
- HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Vaporeon - Vaporeon [Nível 05] [100%] Muito Bem
- HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Togekiss - Togekiss [Nível 05] Muito Bem
- HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Blissey - Blissey [100%] [Nível 57] Muito Bem
- HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Lilligant-hisui - Alpha Lilligant [Nível 65] [100%] Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:


Pokémon Trocados = Syry:

Pokémon Trocados = Morgana:

Troca = Snow:




Última edição por Forseti em Seg Ago 01, 2022 4:12 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Dom Jul 31, 2022 10:59 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village

Já estando em uma nova semana, estava empolgado para ver os novos itens que poderiam comprar na loja de Ginther, me empolgando um pouco e ficando decidindo entre algumas stones mais uma vez. De todas aquelas, a única que não tinha comprado naquela altura do campeonato, era uma Shiny Stone, acabando por comprar a mesma, por mais que não soubesse nada que poderia fazer com ela! Todavia, não sou um homem de fazer  coisas inúteis apenas pela inutilidade, se ela não tem utilidade naquele momento, eu daria uma a ela! Vamos ao Hub trocar! Em passos largos, começo a me locomover em direção do local.

Compras escreveu:Shiny Stone no Ginther por 5.000§

Chegando no HUB, estava a fim de trocar e vendes diversos itens, talvez até comprar algumas coisas. Chegando no local, uma bela dama de kimono roxo me chamava a atenção, com alguns pokemons a sua volta, principalmente um Gabite. Me aproximando da mesma, tentava negociar a principio a forma menos evoluída de Garchomp para tê-lo em minha pokedex, porém, a mulher era bem insistente em manter o pokemon. Após uma boa conversa, acabava decidindo trocar Lucario, Magmortar, Hisuian Lilligant, Buneary, Alpha Luxio, uma Shiny Stone e 16.572 POkédollars, por um Machop, Paras, Bidoof, Burmy, Psyduck, Medicinal Leek e Sitrus Berry. Agradecendo a moça que se chamava Sytara, puxava ela para perto pela mão, lhe dando um abraço bem forte antes de me retirar do local rapidamente, afinal, não queria correr o risco de levar um High Horsepower de Gabite se ele fosse ciumento como o Decidueye de Marylayn.

Troca Sytara escreveu:Lucario POR Machop
Magmortar POR Paras
Hisuian Lilligant POR Bidoof
Buneary POR Burmy
Alpha Luxio POR Psyduck
Shiny Stone e 16.572 POR 6x Medicinal Leek e 1x Sitrus Berry

Enquanto estava prestes a sair do Hub e me dirigir para o Pasture, acabava esbarrando com um homem, que de imediato, tomava o interesse em meu pokemon canino que estava andando comigo. Após o trocar de algumas palavras, com o homem, via que ele estava bem interessado no pokemon, não vendo motivos para mantê-lo comigo, afinal, tinha vindo ali mesmo para trocar o Growlithe, acabava aceitando a troca apesar de já possuir um Starly, meu querido Izanami, atualmente um Staraptor. Em conjunto com aquela troca, presenteve o homem com uma Fire Stone em troca de 1 Pokédollar somente por formalidades, já que aquilo lhe ajudaria a evoluir o cãozinho. Me despedindo, falava meu nome e gravava o do homem como Leon, voltando a me retirar do HUB.

Troca Leon Marios escreveu:Hisuian Growlithe POR Starly
Fire Stone POR 1 Medicinal Leek

Quando estava prestes a sair mais uma vez, acabava me encontrando com Surin, a moça estava seria e requintada como sempre em seus modos, então, acabava ficando mais um tempo no local, vendo alguns itens para trocar com a mesma. Depois de vermos algumas coisas, acabava trocando 1x Blue Shard por vários itens medicinais que ela possuía, além de uma troca de um pokemon por outro, a agradecendo imensamente pela generosidade. Uma vontade de abraça-la surgia dentro de mim assim como fiz com Sytara, porém, tinha medo dela cortar meus braços logo depois, então, acabava desistindo daquilo.

Troca Surin escreveu:Alpha Vespiqueen POR Cherubi
Bidoof POR Yanma
Blue Shard POR Medicinal Leek [12], Vivichoke [10], King's Leaf [06], Sitrus Berry [06]

Finalmente, saia do Hub, porém, assim que o fazia, o Cherubi que havia acabado de conseguir, começava a brilhar, ganhando uma nova forma! Pegando a dex, procurava um pouco, recebendo informações de Cherrim e adicionando os dois a minha Dex. Lembrando disso, aproveitava para passar no Pasture, fazendo o Ponyta de cor diferenciada e o Yanma evoluirem igualmente ao Cherrim, adicionando o Rapidash e Yanmega a minha dex também, logo depois, dando a minha Thunder Stone ao Alpha Pikachu, para que se tornasse Alpha Raichu, um Exp Candy L para Graveler, o tornando acima do level 35, permitindo que evoluísse para Alpha Golem. Finalizando aquilo, ia em direção do Galaxy Hall, deixando o local.

Evoluções escreveu:Cherubi > Cherrim
Shiny Ponyta > Shiny Rapidash
Alpha Pikachu > Alpha Raichu
Alpha Graveler > Alpha Golem
Yanma > Yanmega




Última edição por Touko em Dom Jul 31, 2022 11:01 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Ui5xmST
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Dom Jul 31, 2022 11:20 pm

Ariana
Pendragon
& Typhlosion
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


O tempo final era marcado pela realização de alguns objetivos, depois de resolvê-los na Galaxy Hall, a treinadora experiente decidia passar pela pracinha e acompanhar a neve em um dos bancos, enquanto bebericava chocolate quente caseiro. Uma movimentação diferente chamou sua atenção, ela reconhecia o samurai da troca anterior, Zoroark ficaria feliz em avistá-lo, porém a intenção era outra, uma pequena e fofa pokémon desastrada tinha despertado sua curiosidade. Além disso, já era de se notar que sua relação com Froslass não estava muito boa desde a batalha contra a Uxie, a fantasma se sentia ofendida e irritada, prometendo estapear a garota quando a tensão estourasse. A decisão seria difícil, mas necessária e ela assim faria. - Com licença, gostaria de trocar sua Happiny pela minha Froslass? - Perguntou de forma educada, acabando com dois problemas em uma única solução, poderia treinar aquela pokémon Baby e se livrar daquela bruxa congelada e egoísta que carregava consigo.

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 478 - Froslass
Spoiler:

Sorteios: Nada
Adendos:

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Farewell Time
006 - Guardiões Psíquicos


cactus





Última edição por Morgana em Dom Jul 31, 2022 11:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Dom Jul 31, 2022 11:57 pm

SHOPPING

JUBILIFE VILLAGE, TARDE


Recuperando a Oval Stone que havia vendido para Ginter, Michiru estava determinado a voltar a uma das subzonas de Crimson Mirelands, em busca de um Happiny, mas conforme notava uma garota com o Pokemon, aproximou-se lentamente, para não assustar, afim de fazer uma troca.

—  Com licença, você gostaria de trocar seu Happiny pelo meu Drifloon?!

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 425
Drifloon:

Apenas perguntou, sem dar muitos detalhes, se questionando se aquela troca poderia ter sucesso, assim poupando-o de ter que voltar para o lugar já visitado. Com sucesso, Michiru tirou Happiny de sua Pokébola, cumprimentando-a e dando alguns afagos antes de tirar uma Oval Stone de sua sacola.

— Consegui esse item a um tempo atrás, e tenho certeza que serve pra você!

Dito isso, entregou a Oval Stone para Happiny, que segurou o item e então ficou muito maior, evoluindo para Chansey. Bastante impressionado, Michiru ficou feliz pela evolução, por ter dado uma utilidade pro item, e claro, por ter arrumado uma nova companheira de equipe, indo até o Pasture onde iria apresenta-la para os outros Pokémons.

Att:



Última edição por Snow em Seg Ago 01, 2022 12:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23984
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23984
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23984
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Dom Jul 31, 2022 11:58 pm


Jubilife Village
Jubilife Village - Eventos Totais: 9
Evoluindo o Canidio



Com uma estranha pedra quente nas mãos Leon observava o seu novo elemento e, sem pensar duas vezes, aproximava a Fire Stone de Growlithe.
Sentia a Fire Stone a desfazer-se em chamas na sua mão e em seguida as energias libertadas envolviam Growlithe que evoluia para a sua forma final, um majestoso Arcanine!



HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 PZHLbFw
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Ago 01, 2022 12:13 am


Jubilife
Hisui
A jovem moça estava na cidade novamente, depois de horas de passos largos. Ela precisava descansar um pouco.

A praça daquele lugar parecia mais animada que nunca. As pessoas chegavam apressadas, repletas de malas, coisa que Kiri achava um tanto engraçado e curioso. A outra parte da população também aparecia de vez em outra, com os seus Pokémon domados perto de si e aquecendo a economia daquele pequeno burgo com as suas descobertas fora dos muros da cidade. Ela se sentava numa das mesas da praça, quieta, observando a vida acontecer diante dos seus olhos.

Ela observava um rapaz alto, de porte atlético, vestes leves e um semblante sério caminhando com uma raposa de pelos álbidos, com um vermelho nas pontas que denunciava sua aparência um tanto fantasmagórica. Decidindo abordar o rapaz, ela se levantou e puxou um breve assunto. — Olá, como você se chama? Prazer, me chamo Kiri. Há algo nesse Pokémon que me intriga... Estaria disposto a trocá-lo?!

Propondo a troca do meu Rowlet L. 25 pelo Hisuian Zorua da @Touko
Equipe:


Última edição por Aqua em Seg Ago 01, 2022 12:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1786
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1786
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1786
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Ago 01, 2022 12:34 am

O clima agradável da natureza ao redor da vila, ressoava com os ventos que transitavam entre as construções. Photine brincava de pular de um lado para o outro, enquanto se animava por estar na vila novamente, os longos cabelos arroxeados de Sytara balançavam frequentemente em harmonia com suas roupas de características chamativas, sua beleza perigosamente hipnotizante estava especialmente afiada naquele dia, irradiava satisfação por sua jornada pessoal ter sido tão gratificante. Uma voz familiar a qual havia conhecido dias atrás, adentrava na sua mente causando uma lembrança certeira e nostálgica diretamente para quando Gibble se tornou parte de sua família, naturalmente o sorriso carregado pelas lembranças tomava o lugar do semblante sempre sério. — Ora, se não é a minha pequena guerreira favorita. — Sytara sorria verdadeiramente para Surin, diferente do habitual cuja suas facetas eram atuações para conseguir o que queriam. Notando seu olhar a Gabite, outrora o sorriso confiante retornava, este aumentava ao ouvir sobre novos pokémons. — A Gabite vai adorar treinar os novos membros do time, né? Afinal derrotou aquele alpha, ela não brinca em serviço. Foi uma verdadeira benção enviada do todo poderoso através de você. Tenho os adoráveis Combee e Paras como oferta por essas gracinhas. — Alguns outros itens interessantes eram oferecidos fazendo Sytara chegar a um acordo, com tudo resolvido e os pokémons trocados Inanna estava pronta para resolver outras questões na vila.

Entretanto, Gabite lhe alertava sobre um homem cujos cabelos longos e olhar que não desviava, intrigada Nailo abria seu leque e olhava diretamente para o homem estranho que aproximava-se cada vez mais, fazendo suas duas pokémons entrarem em alerta. — Photine, Gabite. Não demonstrem estarem desconfiadas, lembrem-se dos meus ensinamentos. — Surin parecia ocupada com a chegada de uma loura imponente que exalava nobreza, semicerrava os olhos para o homem dos olhos azulados, enquanto esperava ele concluir sua loucura em querer comprar Gabite. — Minha Gabite não é negociável, muito menos Photine. Lamento senhor, mas deve verificar se não está febril. Se quiser, minha adorável dragão pode fazer isso. Entretanto, o senhor é muito generoso e engraçado, então esquecerei tal fato. Tenho essas criaturinhas para troca, e mais estes itens em troca da sua oferta. — Com mais alguns minutos falando sobre detalhes e preços, as trocas eram realizadas. — Obrigada pelos negócios, caso queira um clã comerciante de poções e guerreiros especializados em infiltração, só procurar por mim. Sytara Nailo, do clã Nailo. — Fazia uma pequena reverencia como educação que era interrompida por um abraço inesperado do homem, que lhe causava surpresa capaz de seu rubor raro e quase impossível de acontecer, dar as caras naquela situação. Gabite não gostava, imediatamente interrompendo o atrevimento daquele estranho o encarando de maneira feia com os braços prontos para querer usar Slash. Photine ameaçava um ember, já pulando para o topo da cabeça de Gabite, o homem por sua vez logo ia embora apressado e Sytara fingia que não havia acontecido tal situação. Estranhamente sentia algo familiar naquele abraço, uma sensação atemporal.

Com algumas tossidas para disfarçar o rubor, seu semblante sério voltava, mais logo suavizava com Surin lhe ofertando mais um pokémon, que assimilava suas roupas! Encantada com aquilo, oferecia imediatamente algum dos Wurmples. A vila estava muito movimentada com trocas e belos rostos, talvez corpos. Tanto fazia, estava esperando mais algumas ofertas para finalmente concluir esta parte, e prosseguir ao restante dos seus afazeres. Aproveitava a oportunidade que estava esperando, para evoluir Ralts normal, e dar o max revive a Ralts alpha, fazendo-a evoluir igualmente.



Organização escreveu:@Forseti
Trocando Combee com Forseti;
Trocando Paras com Forseti;
Trocando 1 pokedolar com Forseti;
Trocando Wurmple com Forseti;
Trocando 1 pokedolar com Forseti;

@Touko
Machop POR Lucario
Paras POR Magmortar
Bidoof POR Hisuian Lilligant
Burmy POR  Buneary
Psyduck POR Alpha Luxio
6x Medicinal Leek e 1x Sitrus Berry POR Shiny Stone
1 Tumblestone POR 16.572 Pokédollars

@BloodHound
Alpha Dustox POR Floatzel


Última edição por Syry em Seg Ago 01, 2022 4:18 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Ago 01, 2022 12:47 am

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village

Voltando para o Hub, abria meu crafting kit, juntando todos os meus recursos para fazer alguns Craftings que tinha prometido a Marylayn. Não demorando muito, misturava diversas poções de forma intensa e concentrada, seguindo passo a passo o recipe para que nada desse errado. Demoirava um certo tempo, mas no final, tudo saia correto, fazendo a criação de 7x Revives, 7x Max Revive e 7x Max Potion com os recursos de 7x Vivichoke, 14x Medicinal Leek, nos quais criava os revives, depois, os misturava com 14x Kings Leaf, criando os 7x Max Revive, por fim, usando 7x Sitrus Berry e 7 Kings Leaf para finalizar com os Max Potions. Assim que terminava, fechava meu crafting kit, procurando Marylayn e lhe entregando os Max Revives que tinha feito, além de uma quantia em dinheiro, em troca de 1x Tumblestone, lhe agradecendo por ter me dado os matérias mais cedo.

Troca com Marylayn e Craft escreveu:• Criação de 7x Max Revive, 7x Revive e 7x Max Potion.
• 7x Revive, 7x Vivichoke, 14x Medicinal Leek, 7x Vivichoke e 21x King's Leaf.
• 7x Max Revive e 15.723 POR 1x Tumblestone

Quando estava me retirando do HUB, era parado com uma mulher de cabelos roxeados, interessada no Zorua que estava me acompanhando 1 Eu sou Seiji, muito prazer. — Falava brevemente, ouvindo a proposta e aceitando a troca de iemdiato, afinal, o pokemon que ela estava oferecendo, se tratava de um dos pokemons que podiam ser dados por Laventon quando chegava a Jubilife, não perderia a chance de colocar as mãos em um desse. Dando Zorua a mulher, me retirava do local, voltando Rowlet para sua pokéball e seguindo em direção para o Move Shop da Zisu.

Troca com Kiri escreveu:Troca de Hisuian Zorua por Rowlet

Ficha Zorua:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 4 Ui5xmST
Conteúdo patrocinado

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado




Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte