Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:41 pm por PokéDados

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:31 pm por Lando Grape

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:19 pm por Lando Grape

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:08 pm por Lando Grape

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:17 am por L Mars

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:55 am por PokéDados

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:16 am por sinhorelli

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:07 am por sinhorelli

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:55 pm por PokéDados

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:05 pm por L Mars

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 10:30 pm por IV

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 9:04 pm por L Mars


HUB de Jubilife Village e Galaxy HallHUB de Jubilife Village e Galaxy Hall

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sex Jun 03, 2022 1:21 am

No vilarejo, Riki segue até o lugar responsável onde poderia reivindicar seu premio em relação aos seus pontos de mérito, que pelas suas constas conseguiria pegar dos prêmios de 35 até 70 pontos de mérito. Recebendo receita de alguns itens, como também alguns ingredientes, além de um ovo de sneasel que lhe chamaria bastante atenção, no final recebia uma Shiny Stone e teria como escolher dois moves na Move Store para um dos seus pokémons, se dirigindo até o local. Aproveita e entrega uma Exp Candy M para Dartrix, que logo após isto evolui.

35 Pontos de Mérito - 10 Apricorns, 10 Tumblestone e 10 Iron Chunks
40 Pontos de Mérito - Receita para "Hyper Potion"
45 Pontos de Mérito - 10.000§
50 Pontos de Mérito - Um Ovo de um Sneasel + 1 Exp Candy L
55 Pontos de Mérito - 20 Apricorns, 20 Tumblestone e 20 Iron Chunks
60 Pontos de Mérito - Receita para "Star Piece"
65 Pontos de Mérito - Receita para "Revive"
70 Pontos de Mérito – Shiny Stone + 2 moves à escolha na Move Store


Última edição por IV em Sex Jun 03, 2022 1:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14282
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jun 04, 2022 4:56 pm


Jubilife
Hisui
Kiri se aproximava da Sala de Missões de Kamado, um lugar que depois de algum tempo tinha sido aberta para que todos os problemas dos aldeões pudessem ser resolvidos apenas num lugar. Curiosa, ela decidiu tirar uma das missões para resolver e entrou em contato com um homem.

Dagero, o fotógrafo da vila, procurava um Pokémon específico que tinha capturado em suas lâminas durante suas viagens. A moça reconhecia as orelhinhas da foto e levava ele até os seus campos pessoais, onde procurou pelo coelho que tinha capturado na arena de Kleavor.

- É este o Pokémon que você está procurando! Se chama Buneary. - Disse ela, orgulhosa do feito simples. O homem agradecia várias e várias vezes, sacando a sua câmera e retirando várias fotos do Pokémon e terminando com uma sugestão: uma foto com o time atual da moça.

Ela colocou todos para fora, organizando-os em volta de si ajoelhada no chão e o homem foi direcionando as poses para ajudá-la. Quando estava tudo perfeito, o flash saía e a foto era impressa pela própria bugiganga. Kiri ficava surpresa a respeito daquela ocasião, afinal como poderia existir uma cópia dela numa folha de papel?!

Mesmo assim, ela estava feliz e decidiu mostrar a fotografia para todos os membros da sua equipe. Na vez de Golbat, ele se emocionava tanto que acabava desencadeando a sua evolução ao transbordar de alegria pelo carinho da sua mestra. A energia roxa percorria todo o seu corpo e explodia revelando a sua nova forma.

Estava ali algo que não se via todo dia! E assim terminava aquele chamado.

Completou a Request: The Pokémon in the Woodland Photo. Recebeu uma Foto com seus Pokémon e 1 Ponto de Mérito.
Golbat observou a fotografia e sua felicidade chegou ao nível máximo.
Golbat evoluiu para Crobat.

Request

Equipe:


Última edição por Aqua em Sáb Jun 04, 2022 5:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ;)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Sáb Jun 04, 2022 5:08 pm


Aprovado
Canetada. Gostei do texto, bom trabalhinho.

Pode prosseguir.




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Ui5xmST
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jun 13, 2022 5:57 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Não possuindo muita servia para mais de um Zorua e tendo em vista que já tinha um para presentear Marylayn, não estava com vontade de trocar um pokemon raro por um Exp Candy L como havia feito com Electabuzz, então, acabava por vasculhar os Requests que estavam no mural do Galaxy Hall, contudo, sem sucesso de achar algo que pudesse ser útil ao nível do pokemon, o que me restava ficar com o pokemon... Só que não!

Indo em direção do Hub de Jubilife, estava pronto para vender meu peixe — Eu não fui coletor de berries e revendedor todos esses anos para acabar aqui sem nada. Vamos lá Zorua! — O pequeno pokemon não entende muito bem do que se trata, mas fica feliz com a minha animação. Abordando algumas pessoas, não tinha sucesso, contudo, uma loira que parecia ser um pouco mais dotada em riquezas aparência passando pelo local.

Me aproximando da mesma, levantava o braço — Olá Jovem! Está interessada em troca de pokemons? Hoje temos um bem raro! — Mantinha a distancia de 5 metros, olhando fixadamente em seus olhos enquanto Zorua dava um passo a frente, indo em direção da moça e cheirando seu pé.


Pokemon a ser Trocado:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Ui5xmST
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jun 13, 2022 6:11 pm

Ariana
Pendragon
& Quilava
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Uma carta misteriosa havia sido enviada pelos pássaros-correio da região, por sorte a loira não tinha caminhado muito e voltava na mesma tarde para resolver as pendências que lhe esperava. Uma confusão acontecia nos pastos da família, o Alpha Piplup não estava se sentindo em casa e ameaçava agredir todos os companheiros de residência, a treinadora tinha que intervir, Empoleon era chamado para auxiliar, o que acabava piorando a situação, tendo em vista a rivalidade existente entre aqueles dois. O grandioso pinguim filhote fugia para as ruas daquele vilarejo e com certeza causaria bastante confusão se não fosse parado o quanto antes, no meio do caminho uma pokémon de pelo macio e esbranquiçado era carregada nos braços de um samurai, eles haviam chamado a atenção da menina, todavia ela não podia parar por enquanto. Mais ao centro, o Alpha se via encurralado e começava uma baixaria sem tamanho, xingando a garota e sua evolução final em seu dialeto próprio. Uma voz no fundo dirigia-se até Ariana, o rapaz de minutos atrás aparecia com uma proposta tentadora, trocar aquele belíssimo pokémon por algum outro. - Tenho esse pinguim encrenqueiro, gostaria de pegá-lo para você? Não estou conseguindo lidar com a rivalidade existente entre ele e o Empoleon. - A garota afirmava, naquele meio período, conseguia reverter Piplup para seu cativeiro na Heavy Ball, enquanto a menina esperava pela resposta do viajante.

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 393 - Piplup
Spoiler:

Sorteios: Nada

Adendos:

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Colina Sagrada
004 - O topo do mundo


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jun 13, 2022 6:20 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Isso é... — Observava o pokemon, aquele energia natural que o rodeava era sem dúvidas a de um Alpha, já havia visto muito alphas em estado de não agressão para acabar me confundindo, além do mais, parecia um pokemon raro visto que nunca tinha colocado meus olhos em um daquele, por mais que tivesse visto quase tudo na região. Abrindo um grande sorriso, voltava Zorua para a Ultraball.

Parece bom, gosto de pokemons encrenqueiros, não é mesmo Masayoshi? Hahahaha! — Um rugido surge no horizonte, sendo possível ver Samurott sobre duas patas em cima de um telhado, observando as redondezas em busca de um desafio. Não demorando muito para realizar a troca, dava a esfera de Zorua para a mulher, em sequencia pegando a do encrenqueiro se ela me desse — Cuidado com esse pequeno, as vezes ele pode mexer com sua mente usando falsas memórias ou algo do tipo. Seiji aproposito, você? — Perguntava sem realmente querer saber, somente sendo educado antes de me retirar do local.  

Pokemon a ser Trocado:




Última edição por Touko em Seg Jun 13, 2022 6:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Ui5xmST
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jun 13, 2022 6:31 pm

Ariana
Pendragon
& Quilava
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Era curioso que um pokémon tão fofo tivesse aquela habilidade, nem tudo podia ser fácil, mas com certeza ela não precisaria lidar com a personalidade estressante de um filhote como o Piplup, Zorua seria analisada no decorrer da jornada, qualquer coisa o Typhlosion podia ensiná-la bastante sobre as habilidades fantasmagóricas que ela ainda não soubesse. - Me chamo Ariana, um prazer conhecê-lo, mas agora preciso retornar para minha jornada... Cuide bem desse pestinha. - A loira tratava de fugir daquela cidade, estaria se expondo em perigo à medida que conversava com outros treinadores, podiam até ser mandante do seu pai para lhe vigiar. Aquele samurai não demonstrava ser um subordinado, talvez tivesse um segredo mais intrigante, Zorua com certeza saberia responder isso bem, só que ela deixaria isso para lá por enquanto, pois precisava enfrentar alguns Nobles que faltavam. Despedia-se do garoto e observava uma careta que o Piplup fazia para lhe provocar, o que era motivo de riso da jovem, deixando o pinguim ainda mais irritado. Fabled Spring seria devidamente explorada...

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 393 - Piplup
Spoiler:

Sorteios: Nada

Adendos:

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Colina Sagrada
004 - O topo do mundo


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Qui Jun 16, 2022 4:25 am

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Me encontrando no Hub de Jubilife, decidia por arrumar minha equipe e fazer alguns últimos ajustes antes de me retirar rumo a Crimson Mirelands, pegando as missões que envolviam a área no Galaxy Hall e aproveitando para pegar minhas recompensas de mérito de 60 a 80, recebendo diversas coisas muito úteis! Dentre elas, um Exp Candy L, ao qual dava para meu Samurott mais uma vez, o deixando com mais um Boost de Exp para que ganhasse um grande força.

O ovo que recebia dessa vez era de Goomy, já conhecia o pokemon por ter lutado ao seu lado com Warden Lian, mas, o ovo rapidamente ao chegar em minhas mãos, começava a rachar, saindo um pequeno pokemon gosmento da mesma, como já havia uma pokéball o esperando, somente o capturava por formalidade, tento o pequeno pokemon em minha equipe, contudo, não planejava leva-lo para a viagem, me dirigindo em direção do Pasture.

Chegando no Pasture, deixava Goomy no local, contudo, quando estava prestes a sair, lembrava da Ice Stone que havia recebido, indo em direção de Eevee ao qual encarecidamente tinha colocado o nome de Iri-chan, o pokemon rege a pedra que Irida havia me concedido, absorvendo a mesma em uma luz branca e começando a se transformar, mas, para minha surpresa, a minha Hisuian Zorua que estava no local, ao observar a transformação, também começa a realizar o mesmo processo. Ambos os pokemons ganham novas formas, eclodindo em Glaceon e Hisuian Zoroark.

Estava impressionado com os dois pokemons, mas, só poderia levar um em minha viagem... Decidindo por arrumar o meu time ali mesmo, optava por deixar Samurott, Honchkrow, Glaceon e Mamoswine, permitindo uma party mais compacta e funcional que pudesse atravessar a zona de Crimson Mirelands com facilidade em busca do Noble Ursaluna. Passando na Loja de Ginther, comprava mais uma Sun Stone devido ter acesso a seus itens especiais, guardando a pedra para um uso próximo, além disso, acabava por passar na loja de Beni também, comprando mais alguns Cake Lure Base e Hearty Grains. Terminando todos os afazeres, me sentia pronto para seguir em frente, rumando em direção de Crimson Mirelands.

RESUMO:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 503-h Samurott | Nvl. 42 | 100% |
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 471 Glaceon | Nvl. 5 | 100% |
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 473 Mamoswine | Nvl. 57 | 100% |
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 430 Honchkrow | Nvl. 81 | 100% |


Última edição por Touko em Sex Jun 17, 2022 1:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Ui5xmST
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Qui Jun 16, 2022 9:03 pm

No vilarejo, o treinador decide passear um pouco, quando de repente próximo a Pasture Box ele encontra Beni, um homem que teria conversando anteriormente, qual o treinador não demonstraria interesse em seus ingredientes, mas talvez tendo agora, visando que teria a receita daqueles bolinhos, além de possuir alguns pokémons para mostra-lo para que o mesmo recebesse os bolinhos em troca.

Para a primeira lista, Riki mostra Combee (inseto), Kleavor (rock), Magnezone (steel) e Pilowsine (ground). Para a segunda mostra Typhlosion (fire), Avalugg (ice), Floatzel (water). Terceira, mostra Goomy (dragon), Magnezone (electric), Murkrow (flying), Hisuian Decidueye (Fighting). Para a quarta mostra Murkrow (dark), Unown (psychic), Haunter (ghost), Gastly (poison). E finaliza mostrando Kirlia (fairy), Decidueye (grass) e Snorlax (normal). Completando todas as listas possíveis para aquela missão, recebendo um ponto de mérito como recompensa.

Recebeu 3x Grain Cakes, Mushroom Cakes, Salt Cakes, Honey Cakes, Bean Cakes.
Recebeu 1 Ponto de Mérito.


Última edição por IV em Sáb Jun 25, 2022 12:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Dom Jun 19, 2022 8:03 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Voltando de Crimson Mirelands, sentia que tinha esquecido algumas coisas. Indo em direção de Pousada, me equipava melhor com meus equipamentos, meus pokemons ficavam um pouco decepcionados de ter que voltar após anima-los tanto para irmos em direção de Ursaluna, mas, o que tinha de ser feito, tinha de ser feito. Colocando meu traje de batalha e equipando duas Katanas, uma Nodachi e outra Masamune, estava mais preparado do que nunca, todavia, sentia que não era o suficiente para justificar a pausa na viagem.

Indo em direção de meu Pasture, procurava alguns pokemons que pudesse trocar no HUB ou possuir algum valor monetário sobre eles, após uma boa olhada, acabava por pegar Dustox e Beautifly, seguindo em direção do local para poder negociar com algumas pessoas, do mesmo modo que havia feito com Zorua. Falando com algumas pessoas, nenhuma parecia interessada, até me aproximar de uma garota de cabelos pretos — Boa tarde! Estaria interessado em alguns pokemons para troca? — Beaufitly e Dustox voavam atrás de mim, me acompanhando durante o dialogo.

Pokemons a serem Trocados:




Última edição por Touko em Dom Jun 19, 2022 8:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Dom Jun 19, 2022 8:16 pm



 

忠誠
Negócios
Local: Jubilife Village


Dentre todos os meus objetivos, era importante criar vínculos com outras pessoas em forma de aumentar ainda mais as possibilidades. Ser reconhecida em nome da família era um ponto importante, ainda que isso fosse um processo lento. Por sorte, até aquele dia tinha um certo sucesso em minhas missões e até mesmo sobre alguns Pokémon, criando realmente grandes expectativas para o futuro. Meu objetivo era claro, ajudar a vila o máximo possível em forma de ser reconhecida não apenas enquanto viva...

Naquele momento, o foco era aumentar as possibilidades de conhecimento, ao perceber que alguém trocava alguns Pokémon, esses que ainda não tinha nenhum saber sobre, ainda que estivesse já capturado uma de suas pré-evoluções. Por sorte, não precisava de muito esforço e era importante ter tais contatos. — São Pokémon que não tenho, claro. — Com isso, não demorava em mostrar algumas versões alpha para ele, especialmente que já tinha suas formas evoluídas e não seria justo deixá-los sem conhecer o mundo.

Ao mostrar Ralts e Petilil para ele, em suas versões alpha. — Tenho esses para troca. — Sabia que eram poderosos e esperava que isso fosse uma forma deles ficarem ainda mais fortes, de conhecer alguém - julgando pela aparência - que pudesse ser o treinador perfeito para a dupla.

Informações escreveu:
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 280 - Alpha Ralts
Spoiler:

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 548 - Alpha Petilil
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Dom Jun 19, 2022 8:37 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Esses são ótimos pokemons eu diária, você parece ser bem forte! Me chamo Seiji, Aihara Seiji, qual seu nome misteriosa? — Perguntava por educação, entregando a pokéball de Dustox e Beautifly enquanto  pega as de Ralts e Petilil, seriam verdadeiros bons achados, principalmente por ser Alphas, vou ter certeza de mostra-los para os meus pokemons, assim ficaria justificado a nossa volta para Jubilife.

Masayoshi como sempre nos observava a distância, em cima de um dos detalhados com suas espadas prontas para a ação, gostava da proteção de meu companheiro, mas as vezes achava um pouco exagerado, não é como se um pokemon fosse me atacar no meio do vilarejo. Esperando a resposta da garota, me preparava para partir em sequência — Muito obrigado. — Abria um grande sorriso, me afastando, contudo, talvez ficaria mais um pouco pelas redondezas para ver se conseguia encontrar Marylayn.

Pokemons a serem Trocados:




Última edição por Touko em Dom Jun 19, 2022 8:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Dom Jun 19, 2022 9:05 pm



 

忠誠
Negócios
Local: Jubilife Village


Na continuação da negociação, poderia ter dois novos Pokémon. Poderia saber como eles poderiam batalhar, ao mesmo tempo que encontrava alguém que talvez fosse até mais forte que eu, especialmente na forma em que se portava. — Me chamo Surin Shiraishi. Prazer em conhecê-lo. — Era interessante perceber as diferenças entre as pessoas daquela vila ou até mesmo quem não fosse, cada um com suas características de explorador. No mais, apenas poderia continuar.

Naquele momento, apenas agradecia da forma mais educada possível, afinal tinha os dois aspectos da evolução daquele Pokémon que ainda não conhecia, poderia saber mais sobre eles e além do mais, tinha conhecido alguém que parecia ser forte. Depois disso, apenas continuava na procura de alguns residentes da vila em prol de conseguir ainda mais "fama" pelo local.

Informações escreveu:
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 280 - Alpha Ralts
Spoiler:

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 548 - Alpha Petilil
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jun 20, 2022 12:40 am

Vai Decidueye eu escolho você


Eu andava pelo Hub calmamente, tinha sido ali que eu tinha me encontrado com Seiji pela última vez, queria lhe contar o quão me foi útil aquele pequeno cyndaquill a qual ele tinha me entregado de presente, também eu carregava uma variedade de pokémons raros que encontrei em minha jornada para ver se poderia os troca-los com alguns outros membros da Galaxy Team, dificilmente eu utilizaria um, mas dependendo dos pokémons oferecidos claramente seriam mais uma adição a minha pokedex que caia entre nós, esta bastante limitada ultimamente. Existe uma gigantesca gama de pokémons que ainda preciso encontrar e capturar e Seiji com toda certeza deve estar em disparada na minha frente naquele quesito, não que eu me sentisse naquela obrigação de competir com ele, desde o nosso último encontro estou bem mais relaxada com aquilo, sabia agora que Seiji era um bom homem, não iria mais olhar ele com cara de inveja... Não tanto.

Me sentando num banco da praça eu observava a movimentação local esperando ver alguém que pudesse ser da Galaxy Team para ofertar uma troca, ou, por algum milagre me encontrar com Seiji, oque eu claramente não reclamaria.


Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jun 20, 2022 12:47 am

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Continuando pelo HUB, não demorava muito para acabar avistando Marylayn, ela realmente havia vindo para o HUB. Antes que eu percebesse, estava arrumando o cabelo e vendo se minha roupa estava arrumada, ao notar isso, eu ficava levemente envergonhado — O-oque você está fazendo Seiji, ugh! Você nunca foi assim! — Sussurrava com bastante expressão para mim mesmo, chacoalhando a cabeça e indo em direção de Marylayn, me sentando ao lado da mesma e a abraçando sem pestanejar.

Bom te ver mary! Eu sentia que iria lhe encontrar por aqui! — A apertava com um pouco de força, não conseguindo me concentrar muito ao sentir aquele volume contra meu peito... — Você está linda e formosa como sempre hahaha! — Ria uma pouco, desvencilhando o abraço. Nesse momento, Masayoshi pula pelos telhados, pousando no HUB em duas patas e se aproximando, seu rosto era sério como sempre, mas parecia feliz de certo modo. Desde que virou Samurott, ele não parece ter muitas expressões além de estar sempre sério, contudo, parecia lembrar de Marylayn, ficando em quatro patas e se deitando próximo de nós dois.






Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jun 20, 2022 1:00 am

Vai Decidueye eu escolho você


Eu tomava um leve susto quando eu era abraçada por Seiji de modo tão espontâneo já me preparando para o socar com uma frieza visível em meu rosto, mas quando eu olhava o rosto de quem me abraçava eu abria um largo sorriso o abraçando com bastante força de volta, não me importando muito com meus peitos roçando nele, fazendo uma leve questão de esfregar um pouco até o abraço acabar - Seiji! Eu estava pensando em te encontrar, então tentei a sorte vindo aqui pro Hub, bom, meu objetivo principal é fazer umas trocas pokémon, enfim, estou feliz em te ver aqui- eu dizia bem encima dele, mas percebendo rapidamente que eu estava próxima demais dele na empolgação eu simplesmente me retraia um pouco para trás, arrumando meus cabelos de maneira envergonhada, mas tal que sumia observando aquele Samurott se aproximando com tanta seriedade no rosto, aquele era o momento perfeito para mostrar meus bebês.

Com um sorriso mais amplo no rosto eu pegava três pokebolas de meus bolsos e dizia com tranquilidade moderada - Já tem um Samurott? Bom, eu esperava mesmo que você treinasse bem seus pokémons... Mas olha aqui os meus!- eu dizia libertando meu trio de protetores. Thyplosion, Decidueye e Samurott. Sokudo era o primeiro a se movimentar encarando com um olhar mortal Seiji como se o analisasse cautelosamente, depois meramente ajeitando seu chapéu em uma leve reverência e indo ao meu lado, Thyplosion ficava meio abobalhado no mesmo local enquanto encarava o céus, suas chamas arroxeadas estavam fracas mas eram vísiveis, enquanto isso meu Samurott num bom humor aparente se aproximava do Samurott de Seiji, o cheirando e tentando puxar conversa - Se lembra daquele seu Cyndaquill? Ele evoluiu bastante e me defendeu em diversos momentos, foi um presente perfeito! Sokudo, aquele Decidueye é meu companheiro de viagem desde o começo e aquele Samurott foi um Oshawott que achei naquelas Distortion Zones- eu falava com animação aparente.


Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jun 20, 2022 1:19 am

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Ficava impressionado com os amigos de Marylayn, principalmente com o fato de que ela também havia conseguido um Samurott, mas, tenho certeza de que, de algum modo, o meu Masayoshi é mais bonito! Não me deixaria ser subestimado naquela competição, então, pegava mais duas pokéball, libertando Raven, meu Honchkrow, que pousava em cima de Samurott, enquanto da outra era libertado Zoroark, ao qual ao se ver na claridade do dia, Zoroark uiva conforme dissipava seu corpo em uma nevoa mista, reaparecendo em uma sombra abaixo da árvore.

Esses são os meus! Masayoshi, Zoroark e Raven. Fico muito feliz que Cyndaquill tenha lhe ajudado, tenho certeza que ele lhe ajudou com excelencia por que assim como eu, sabe do seu grande potencial como uma mestre dos pokemons — Sorria singelamente para a garoto, contudo, algo me chamava a atenção em suas falas anteriormente, decidindo por abordar isso no seguinte momento — Veio fazer algumas trocas? Para falar a verdade, acho que tenho mais alguns presentes para você, se quiser podemos trocar! Só vou querer que me acompanhe até o Pasture! — Falava animado.

Perante o concordar de Marylayn, eu segurava sua mão com delicadeza, a guiando em direção do Pasture junto a nossos pokemons, contudo, durante o processo, notava que sua perna estava enfaixada, parando durante o caminho para dar atenção a isso — Mary, você se machucou? Está tudo bem com sua perna? — Me abaixava, verificando a perna da mesma e esperando uma resposta.




Última edição por Touko em Seg Jun 20, 2022 1:25 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jun 20, 2022 1:33 am

Vai Decidueye eu escolho você


Eu ficava meio embasbacada com aqueles dois pokémons postos a minha frente por Seiji, me maravilhando principalmente com aquele Zoruark com uma beleza perceptível e habilidades misteriosas para mim, entretanto eu mal tinha meu tempo para admira-los quanto o meu amigo falava sobre trocar, eu ainda meio abobalhada simplesmente assentia deixando Seiji me levar, tentando esconder que eu ainda estava mancando, mas uma perna totalmente enfaixada era meio complicado de se esconder, respondendo o homem sem jeito - B-bom... Um pokémon em Firespit Island meio que incendiou minha perna, O Thyplosion quando ainda era um Quilava estava machucado e não ia conseguir desviar, então tive que decidir, minha perna ou meu pokémon haha- eu falava movimentando suavemente a minha perna machucada enquanto observava Thyplosion que se aproximava calmamente de mim, sua personalidade energética praticamente tinha desaparecido pós evolução - As queimaduras foram severas já que eram as chamas de um pokémon poderoso e especialista em chamas, Palina do Clã Perola tentou tratar os ferimentos, mas ela não é experiente nisso, nem eu, tenho que ir para o Medical Corps ainda para ver se tem solução, talvez eu fique com alguma sequela ou marcas feias, mas não acho que vai estragar minha beleza- eu falava com uma leve risada tentando desviar a tensão que talvez eu tivesse criado.

Tentando mudar um pouco de assunto eu voltava sobre as trocas - Bom, que tal eu te dar um Ninetales, Magby e um Rotom? Rotom é um pokémon bem raro que achei numa Distortion Zone, ele me fez passar bastante raiva, mas com certeza é um pokémon incrivel para ser ter na pokedex- eu dizia com um sorriso meigo tentando esconder minha raiva ainda fermentada pelo pequeno demônio da velocidade. Enquanto isso Samurott andava ao lado de Masayoshi tentando se enturmar com um da mesma especie que ele, enquanto o restante de meus pokémons simplesmente me seguiam meigamente.


Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jun 20, 2022 1:42 am

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Vendo a historia da garota, eu soltava um grande suspiro, somente prosseguindo para colocar minhas mãos atrás da mesma, a pegando pelas costas e pernas, elevando a mesma em meu colo — Por que não me disse desde o começo? Não vou deixar você andar assim, irei lhe carregar todo o percurso. — Falava com um sorriso no rosto, me inclinando um pouco e dando um beijinho no nariz de Marylayn enquanto começava a andar em direção ao Pasture. Honchkrow voava pelos ares enquanto Zoroark permanecia nas sombras observando de longe sem se envolver. Masayoshi permanecia, como sempre, muito atento aos arredores, é como se o pokemon sempre estivesse esperando que algo fosse tentar me matar.

Eu nunca ouvi o nome de nenhum desses que você me falou, então, sendo pokemons que eu não conheço, aceito de bom grado.
— Falava empolgado enquanto finalmente chegávamos no Pasture, colocando Marylayn no chão com bastante cuidado para não deixa-la cair ou machucar sua perna mais que o devido. Assim que ela estava em pé, eu exclamava — Prontinho! Depois da troca lhe levarei para o Medical Corps sem problemas. — Soltava uma risada confiante por estar ali com Marylayn, prosseguindo para dar um pequeno tapinha na parte inferior de suas costas, contudo, acabava descendo a mão demais e acertando os glúteos da garota sem querer.

Hm? Suas costas estão bem moles Mary, deveria tratar isso também. — Falava sem entender por que tinha sentido aquele "boing" quando dava o tapa. De qualquer modo, ignorava a questão, pegando os pokemons no meu pasture e os libertando, se tratando de Hisuian Avalugg, Hisuian Zorua e Hisuian Bravairy, voltando meus pokemons menos Masayoshi para suas devidas pokéballs para que não ficasse muito lotado no local — Esse pequeno é Zorua, ele evolui para o Zoroark que você viu anteriormente. O que acha da troca? — Falava empolgado.




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jun 20, 2022 1:55 am

Vai Decidueye eu escolho você


Eu ficava surpresa em ser pega no colo ficando levemente avermelhada sendo tratada daquele jeito enquanto olhava para Seiji, ficando logo em seguida na mesma coloração de meus cabelos com aquele inocente beijo em meu nariz, me deixando se levada daquele jeito tão carinhoso por Seiji, me agarrando suavemente nele para ter certeza de não cair de seus braços. Na hora de descer era bem mais fácil para mim, pousando suavemente com a perna boa para por logo em seguida minha perna ferida calmamente no chão, Sokudo tinha ficado bastante nervoso com isso de Seiji me carregar no colo, mas parecia que ele já tinha entendido que o homem era amigo e não me faria nenhum mal. Entretanto quando eu sentia aquele tapinha na minha bunda eu corava por completo dando um gemido baixo e curto que eu rapidamente disfarçava, me virando para Seiji com um rosto envergonhado querendo ver se achava uma resposta para aquele ato em seu rosto. Decidueye não parecia ter aprovado muito aquele ato acidental do Homem, chegando calmamente por trás dele e dando uma bela bicuda em sua bunda, não forte o suficiente para o machucar, mas graças as fortes pernas de meu pokémon tinha sido o suficiente para levantar Seiji alguns centimetros do chão.

Dando uma risada com oque Decidueye tinha feito eu me virava para olhar com mais calma os pokémons que Seiji, todos eles eram pokémons a qual eu nunca tinha avistado em toda minha vida e pareciam bem fortes, eu me aproximava de Zorua e me acocava para ficar bem próximo do mesmo, não percebendo muito que meus peitos estavam próximos demais do pequeno pokémon - Bom, aqui estão os pokémons que irei lhe dar- eu dizia libertando Ninetales, Magby e Rotom. O Ultimo não perdia tempo voando diretamente em direção de Seiji e o dando um leve choque, rindo de sua cara e depois voando velozmente, dando leves pausas visíveis, eu enquanto isso estava encantada com o trio de pokémons de Hisui, principalmente Zorua - São incriveis Seiji, você capturou pokémons bastante fortes não é? Que inveja! Aceito essa troca- eu dizia com animação me segurando para não abraçar aquela fofura de Zorua.

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jun 20, 2022 2:18 am

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Recebendo a bicada de Decidueye, eu não entendi muito bem o que estava acontecendo, mas ao retornar meu equilibrio, rapidamente elevava minha mão para que Masayoshi parasse — Estou bem! — Sabendo o jeito que o mesmo estava, assim que olhava para o mesmo, sua mandíbula já estava reunindo uma aura gélida para lançar Ice Beam, o que causaria de fato uma briga que eu nem queria fazer parte. Masayoshi parava, dissipando o gelo e voltando a olhar o arredor. Dava um sorriso de nervoso conforme prosseguia para ignorar a situação, não queria saber o por que Decidueye avia feito aquilo, somente deixar aquilo quieto.

Marylayn parecia ter gostado dos pokemons que foram propostos, me deixando feliz de poder faze-la sorrir mais um pouco — Claro, vamos trocar! — Voltava os pokemons, entregando as esferas para Marylayn e pegando as correspondentes a Magby, Ninetails e Rotom, guardando de imediato no Pasture — Bom, vamos para a Medicinal Corps ou precisa fazer algo mais? — Falava enquanto pegava a garota no colo novamente, começando a leva-la em direção do Medicinal Corps., ao qual era o mesmo caminho do HUB.

Troca escreveu:
Troca de Hisuian Zorua, Hisuian Avalugg e Hisuian Braviary por Ninetales, Magby e Rotom.




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Seg Jun 20, 2022 2:28 am

Vai Decidueye eu escolho você


Pegando os pokémons novos e retornando todos para suas pokebolas menos Sokudo, que parecia mais do que nunca desconfiado de Seiji oque me deixava um tanto quanto preocupada, entretanto eu deixava Seiji me levar no colo, botando o dedo indicador sobre meus lábios enquanto dizia pensativa - Acho que é melhor passarmos na Medical Corps, mas depois bora só relaxar, logo logo vou ir atrás de derrotar mais um Noble e quero me sentir bem para minha jornada- eu dizia dando uma risadinha enquanto ficava contente por todas aquelas trocas e por estar com Seiji.

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Ter Jun 21, 2022 3:00 am



 

忠誠
Negócios
Local: Jubilife Village


Depois do primeiro negócio, poderia ter oportunidade de conhecer novos Pokémon e assim dar espaço para alguns que capturei terem oportunidade de continuar sua caminhada. Além do mais, eram raros e poderosos e sabia que isso era forma de deixá-los ainda mais experientes ao conhecer um novo treinador ou treinadora. Com isso, meu objetivo era encontrar alguém que pudesse ter o mesmo objetivo.

Ao lado de Porygon que já estava acostumado com a fazenda e quem sabe assim poderiam encontrar novos amigos. - Olá, boa tarde. Tenho esse Pokémon para trocar, estaria interessado? - Meu foco era assim, para além de conhecer alguém que poderia ser poderoso, também ter oportunidade de conhecer novos "caminhos".

Informações escreveu:
HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 137 - Porygon
Spoiler:


Última edição por Forseti em Qua Jun 22, 2022 9:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Qua Jun 22, 2022 9:57 pm

Jublife Village

Cassian continuava andando pela cidade, quando encontrava uma treinadora que pretendia trocar um pokémon, uma espécie ainda não vista pelo rapaz, que se interessava bastante.
-Olá, estaria sim, sempre bom conhecer novas espécies de criaturinhas! -afirmava sorridente e então ficava pensativo sobre qual do seu time poderia usar na troca, momento em que se lembrava do Alpha Staravia recém capturado. -Você aceitaria esse grandão?! -indagava liberando a ave, que parecia bem imponente e não apenas isso, começava a brilhar de maneira que evoluía para um voador ainda maior. -Acho que agora pode te interessar mais...


HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Página 2 398 - Alpha Staraptor
Spoiler:

Naquele instante, ambos retornavam seus parceiro e iniciavam a troca, mas dentro da mochila de Blood, algo começava a brilhar, o Upgrade recém comprado, que parecia ter alguma relação com o Porygon mostrado pela garota. O item era atraído de certa forma pela esfera onde o normal era guardado e como se fosse mágica, se desfazia, algo que deixava o treinador bem curioso.
Quando liberava o recém trocado, percebia que aquilo havia feito com que o mesmo evoluísse, sendo assim fazia algumas anotações tendo ambos registrados.

Registrou Staraptor na pokédex como capturados e o trocou.
Registrou Porygon e Porygon 2 na pokédex como capturados.
Gastou seu Upgrade.


Última edição por BloodHound em Qua Jun 22, 2022 9:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado Qui Jun 30, 2022 2:56 am

Riki retorna para o vilarejo, com um pouco de neve ainda em suas vestimentas, mas não demoraria muito para que a mesma derretesse com a mudança de clima ao retornar para aquele lugar. Aproveita bastante o clima mais quente, demonstrando um certo desconforto ao frio, andando sem objetivo nenhum pelas ruas do vilarejo, Riki encontra o velho Morel desmontando sua barraca de compras e vendas.

— Olá senhor Morel, retornei com os cogumelos que você pediu... E eu também consigo o Parasect que o senhor comentou algumas semanas atrás, ainda precisa dele? — Pergunta o treinador, ao se aproximar da barraca.

— Então você retornou meu jovem... Sim, ainda preciso deles... — Responde o senhor.

Dispara rapidamente para a Pasture Box e lá o treinador pega seu Paras, e retorna correndo até a barraca de Morel, lá ele entrega uma Exp Candy M para seu Paras, qual tomaria novos níveis após o ganho de experiencia que aquele doce fornecia ao pequeno pokémon, tal que atingiria o suficiente para iniciar sua fase de evolução, tornando ainda maior, embora fosse pequeno comparado aos pokémons do treinador, com isto ele entregaria Parasect para Morel, além das três Frozen Mushroom produzidas por seu Mamoswine durante o clima frio de Alabaster Icelands. Entregando algumas premiações ao treinador, qual o mesmo se preocuparia mais com seus pontos de méritos e ser conhecido pelas pessoas daquele lugar.

Antes de partir, Riki encontraria também com Cylenne, esta que perceberia que o treinador teria colhido uma boa quantia de Wisps, tal que confirmaria a hipótese da treinadora. Como prometido, o treinador entregaria o restante para ela, concluindo as missões para pelo menos recuperar os itens que ela entregaria em troca.

Atualizações:

Info & Outros:
Conteúdo patrocinado

Re: HUB de Jubilife Village e Galaxy Hall - Publicado




Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte