Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang EmptyOntem à(s) 10:27 pm por Amorina

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang EmptyOntem à(s) 10:25 pm por Amorina

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang EmptyOntem à(s) 7:56 pm por PokéDados

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Amorina

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang EmptyOntem à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang EmptyOntem à(s) 12:56 am por PokéDados

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang EmptyOntem à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang EmptyQua maio 01, 2024 11:25 pm por Trizzzmegisto

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang EmptyQua maio 01, 2024 9:26 pm por Trizzzmegisto

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang EmptyQua maio 01, 2024 6:49 pm por Ártemis

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang EmptyQua maio 01, 2024 3:09 am por Touko

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang EmptyQua maio 01, 2024 2:30 am por PokéDados

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang EmptyQua maio 01, 2024 2:17 am por PokéDados

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang EmptyQua maio 01, 2024 1:49 am por Amorina


Os Pântanos Carmesim - FengwangOs Pântanos Carmesim - Fengwang

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Sex Abr 15, 2022 11:00 am

Crimson Mirelands - Golden Lowlands
HP Total: 100%  >>  50%
Nível Médio: 15

Eu decidia passar o resto da tarde explorando outro local. Eu precisava regressar até a vila para usar a segunda entrada, indo para os famosos pântanos carmesim. O local já era muito diferente dos campos de obsidiana, principalmente pelo relevo. As "Golden Lowlands" possuiam um terreno bem plano, com muitas poças de lama espalhadas por todo o local. Uma vegetação amarela, quase cor de ouro, crescia por toda a extensão daquela área. Alguns pequenos lagos também se formavam e árvores cresciam dentro das águas dos lagos, um território muito exótico e que poderia conter muitos mistérios.

Beautifly me acompanhava voando ao meu lado, ela era uma ótima companheira pois sabia ser silênciosa quando necessária e poderia utilizar sua visão aérea para avistar pokemons a distância. Caminhar por lá era um pouco mais complicado, pois eu tentava ao máximo evitar sujar minhas roupas naquela lama estranha, escolhendo caminhos mais longos e limpos do que atalhos curtos que pudessem me sujar. Mas graças a isso eu acaba encontrando uma Folha familiar saindo do chão. Eu a puxava e percebia se tratar de uma Sootfoot Root, um turbéculo muito útil que poderia ser usado para algumas receitas. Eu coletava algumas raizes e as guardava para depois.

Beautifly me guiava por aquele lamaçal, arranjando um caminho com menos lama e água, para ficar mais fácil para andar por ali. De repente eu encontrava um local que parecia ter um solo mais límpido e seco que permitiria andar sem muita preocupação. Porém, dois passos nesse solo ele começava a tremer. Eu olhava de um lado para o outro, procurando o motivo daquilo estar acontecendo quando via espinhos surgindo do chão ao meu redor, como se estivessem me cercando. O chão começava a abrir e subir, como se fosse uma armadilha de urso e eu logo percebia que não se tratava de solo, e sim da boca de um pokemon.

No desespero eu tentava pular para fora da boca do pokemon, porém já estava muito tarde e ele já estava fechando sua boca. Eu conseguia ir para fora, mas não sem ser perfurada por alguns dos dentes do pokemon, que cortavam parte do meu kimono e cortavam minha perna. O ferimento não era tão profundo, mas sangrava um pouco e naquele local tão sujo e lamacento ia ser muito rápido para infeccionar, eu tinha que sair dali logo para me tratar.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Yuy21ci

Porém a criatura ainda estava ali, pronta para me abocanhar novamente, eu precisava fazer algo agora! - Beautifly eu preciso de sua ajuda! Afaste-o com seu Air Cutter! A borboleta que voava a alguns metros acima do enorme pokemon planta estava furiosa por ele ter me atacado e começava a bater suas asas frenéticamente, produzindo laminas de ar giratórias e as disparando contra o pokemon de dois metros e meio. As laminas cortavam a parte de cima da mandíbula assustador da pokemon, que acabava recebendo danos críticos pois nem estava prestando atenção na borboleta.

Aqueles cortes faziam Carnivine gritar de dor e focar na borboleta, abrindo sua enorme boca e lançando um pólem amarelado que envolvia Beautifly e começava a deixar seus movimentos mais lentos, aquilo era um Stun Spore que paralisava meu pokemon. Todavia, mesmo paralisada, a borboleta ainda era mais rápida e continuava a disparar suas laminas de ar, só que dessa vez não causavam tanto dano devido a criatura estar ciente de sua presença e ser bem robusta. Mas a situação mudava quando Carnivine abria sua enorme mandíbula e fechava com Beautifly dentro, realizando seu Bite e trancafiando a borbolenta dentro de sua boca.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 267
79%
Paralysis

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 455
06%
[+2 Def][+2 Sp. Def] [-4 Speed]

- BEAUTIFLY!!! Porfavor ataque ele por dentro, use seu Air Cutter! Eu estava desesperada, eu não sabia se a borboleta estava bem depois de ser abocanhada pelo enorme pokemon selvagem. Mas o desespero começava a desaparecer quando eu via o pokemon de grama começar a se debater e cuspir Beautifly para longe. Várias marcas de corte eram possíveis de ver no céu da boca de carnivine, revelando que ele havia sido atingido pelo golpe de vento do meu pokemon. Eu precisava ver como estava meu pokemon, pois ela poderia estar muito machucada, então eu me dirigia até ela, porém ela logo voltava a voar, ainda lentamente por conta da paralisia. - Que bom que está bem minha querida, porfavor descanse um pouco Eu pegava a pokeball dela e a guardava para ela poder repousar.

Quando eu me virava com a pokeball de Cyndaquil para finalizar a batalha eu percebia que o pokemon já havia fugido, provavelmente sabia que não tinha como ganhar ou estava próximo de desmaiar. - Ainda bem que ele foi embora, seria um problema se ele ficasse aqui. Porém, a distancia eu conseguia ver outro Carnivine, desta vez um menor que provavelmente era cria daquele Alpha, flutuando pelo pantano sem entender o que estava acontecendo.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 455 Carnivine
Spoiler:

Esse pokemon é bem forte, eu preciso levar uma espécie dele para estudo. E lançava uma das minhas esferas contra o pokemon que ainda estava confuso vendo que seu "pai" não estava mais ali. O pokemon se transformava em energia e era absorvido pela esfera, sendo capturado de forma bem sucedida. Eu ia até ele mancando, pois minha perna ainda estava machucada e pegava a pokeball do chão. Por sorte eu percebia que uma bolsa rasgada estava próxima ao local, com alguns itens. - Será que é de algum explorador que foi atacado e deixou cair? Eu pegava a bolsa e notava que existiam algumas Tumblestones e Apricorns, perfeitas para a produção de pokeballs. Sem hesitar eu as colocava junto com os meus itens e começava a trilhar meu caminho de volta para Jubilife.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Sex Abr 15, 2022 12:39 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 969
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 969
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 969
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 722

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Sex Abr 15, 2022 4:11 pm

Aprovado.

Grito a armadilha bem mais feita q Jigsaw amei, e vamos fechar essa ferida direito pra gata não morrer de sepseh? A batalha bem descrita e rica em detalhes o que deixa sua jornada muito boa de se ler.


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Ter maio 03, 2022 12:40 am

Crimson Mirelands - Golden Lowlands
HP Total: 100%
Nível Médio: 18
(18.2)

Ter derrotado Wyrdeer me dava confiança o suficiente para voltar aos pântanos carmesins para explorar sem medo. Aquele primeiro encontro com o Carnivine havia me deixado traumatizada demais para continuar sem ter força o suficiente, mas agora eu tinha um time perfeito para enfrentar qualquer perigo que entrasse em meu caminho. Stantler estava comigo, ele possuia uma habilidade boa em perceber os arredores e localizar pokemons com seus sentidos aguçados.

Estava anoitecendo e eu precisaria de ajuda dos meus pokemons para poder andar por lá sem muitos problemas. Porém mesmo no escuro era possível enxergar algumas coisas graças a luz da lua que iluminava bem o local. Stantler ficava olhando os arredores enquanto eu caminhava pelo local lamacento tentanto evitar o máximo possível as poças de lama e água. Não demorava nem cinco minutos para o alce me avisasse que algo estava a caminho.

Uma núvem roxa vinha em nossa direção bem rapidamente e eu não tinha nem noção do que poderia ser aquilo, mas Stantler era ágil em seu pensamento e se colocava na frente do gás que parecia parar quando "via" o pokemon chifrudo em sua frente. De repente a nevoa roxa tomava forma, virando uma esfera. Olhos surgia e um sorriso macabro aparecia, revelando ser na verdade um pokemon fantasma.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 092 Gastly
Spoiler:

- Um pokemon é mais fácil de lidar, vamos Stantler use seu Bulldoze! O pokemon fantasma era rápido e começava a concentrar a névoa em sua volta em um ponto em frente a sua boca, disparando-a como se fosse uma nuvem de fumaça para cima de Stantler. Aquela fumaça era tóxica, se tratando de um Poison Gas que começava a envenenar meu pokemon, corroendo suas energias. Porém Stantler não se mostrava fraco e aguentava o dano daquele veneno, partindo para cima de Gastly e pisando em cima dele, jogando-o no chão e usando seu Bulldoze, produzindo uma onda de energia quando chocava Gastly no chão, causando danos extremos e deixando o pokemon lento com o ataque.

Aquela lerdeza permitia Stantler repetir o golpe, levantando suas patas e pisoteando o fantasma novamente, criando outra onda de choque que deixava Gastly desmaiado no  chão.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 234
75%
Poison

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 092
00%
[-1 Speed]

Aquele pokemon era bem exótico, um dos primeiros fantasmas que avistava então eu precisava captura-lo, lançando uma das minhas pokeballs nele e o capturando em instantes e sem muita resistência, já que o mesmo estava desmaiado. Eu também recolhia Stantler, pois dentro da pokeball ele não sentiria os efeitos do veneno, mas não antes de recompensa-lo com uma das Exp Candies que havia recebido de Miki.

Antes de prosseguir, eu encontrava uma rocha com mais daqueles minérios vermelhos utilizados para produzir pokeball. Eu liberava Quilava para me ajudar a tirar aqueles minérios e assim que o pokemon de fogo via a rocha já entendia o recado e usava seu Flame Wheel para destruir parte da rocha e liberar os minérios no chão, que eram facilmente coletados por mim.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Ter maio 03, 2022 2:39 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5972
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5972
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5972
Extras : Sorteios

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Ter maio 03, 2022 3:58 pm

Aprovado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Ter maio 03, 2022 7:38 pm

Crimson Mirelands - Golden Lowlands
HP Total: 100%
Nível Médio: 19
(18.5)

De dia aquele lugar era bem quente e abafado, mas de noite a brisa fresca tornava bem tranquilo de caminhar, tirando é claro o fato de ser mais dificil de evitar as poças de lama. Eu já havia amarrado meu kimono para impedir ele de arrastar no chão e sujar, porém meus pés já estavam sujos pois evitar 100% da lama na luz fraca era dificil. Quilava estava ao  meu lado usando suas chamas em suas costas para iluminar o caminho e tentar facilitar a minha vida.

Eu ficava procurando nos arredores moitas de frutas, pois sabia que aquele pantano possuia espécies de berries que poderiam curar o veneno que estava no corpo do meu Stantler, mas naquela escuridão seria um pouco complicado de encontra-las. Porém as chamas de Quilava permitiam a mim localizar até que rapido um arbusto de pecha berries não muito longe, a coloração rosa das frutas eram bem chamativas. Eu me aproximava do arbusto para colher as frutas mas de repente várias brasas voavam em minha frente, passando a alguns centímetros do meu rosto.

Quilava parecia ter me atacado, mas quando eu olhava para ele parecia ter sido um aviso, ele estava nervoso olhando para o arbusto. Eu logo entendia o recado e começava a dar passos para trás, observando melhor o arbusto conforme eu me afastava. Eu notava a presença de grandes espinhos que pareciam brotar do chão ao lado do arbusto, espinhos esses que eu reconhecia como os dentes de um Carnivine que muito provavelmente estava escondido ali pronto para me dar o bote quando eu fosse pegar as berries.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 455 - Carnivine
Spoiler:

- Obrigado por me parar Quilava. Porfavor ataque-o com seu Flamethrower, mas não acerte o arbusto, preciso daqueles frutos.  Quilava balançava sua cabeça mostrando que havia entendido a ordem e abria sua boca liberando um raio de chamas concentradas em direção a onde estava aqueles dentes. O lança-chamas acertava o chão que na realiadade era o Carnivine se camuflando, o que acabava ferindo-o bastante por ter sido pego pelas chamas em uma região vunerável de seu corpo.

Nervoso com a situação, Carnivine abria sua enorme mandíbula e desferia uma mordida em Quilava com seu Bite. Meu pokemon ficava preso dentro da enorme boca do pokemon planta, mas isso dava uma oportunidade de ouro para contra-atacar. - Finalize com mais um Flamethrower! Quilava intensificava as chamas em suas costas e disparava outro cone de chamas dentro do corpo de Carnivine, fazendo-o abrir sua boca imediatamente para tentar guspir o pokemon de fogo para longe, mas os danos do ataque eram altos demais e Carnivine desmaiava.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 156
85%

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 455
00%

Eu não precisava capturar outro daquele pokemon então resolvia deixa-lo ali, mas antes recolhia algumas frutas e também percebia a presença de uma grande folha, uma Caster Fern, próxima ao arbusto, provavelmente deixado pelo Carnivine. Eu recolhia tudo e me afastava.

Eu andava até alcançar um local menos lamacento e coberto, um tronco de árvore oco. Aquele local seria perfeito para descansar e recuperar meus pokemons. Eu liberava Stantler e lhe dava uma Pecha Berry e uma Exp Candy S para não só curar o veneno em seu corpo, mas também o fortalece-lo. Além disso eu começava a produzir alguns equipamentos com meu Crafting Kit. Produzindo algumas das pokeballs aprimoradas ao aplicar uma camada de ferro no selo delas, produzindo algumas Greatballs. Também criava uma espécie de infusão do fungo roxo que eu havia achado e a flor branca, produzindo um Aux Guard.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Ter maio 03, 2022 7:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5972
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5972
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5972
Extras : Sorteios

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Qua maio 04, 2022 3:34 am

Aprovado.
Pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Qua maio 04, 2022 3:38 am

Crimson Mirelands - Golden Lowlands
HP Total: 100%
Nível Médio: 19
(18.8)

Após descansar bastante no local onde havia descansado eu resolvia voltar a explorar o local. Ainda era de noite, provavelmente eu havia acordado de madrugada, mas não importava pois Quilava usava suas chamas para iluminar o local e me permitir ver os arredores. Stantler também estava fora de sua esfera, finalmente curado do envenenamento eu lhe dava a última Exp Candy que possuia comigo, para fortalecer o pokemon ainda mais, pois sabia do potêncial que ele teria ao evoluir.

Enquanto caminhavamos, eu notava a paisagem mudando, os pantanos sumindo e várias rochas estranhas dando o lugar. Não pareciam rochas naturais, e sim pedaços de construções antigas, seria aquilo uma ruina? Quando eu notava uma espécie de edificio, quase como um enorme templo bem a distância eu sabia que iria precisar explorar ele um pouco, afinal deveria existir muitos segredos escondidos por lá.

Eu e meus dois pokemons nos dirigiamos até lá, encontrando facilmente uma entrada que desse para acessar o interior do templo com facilidade. Ja na porta eu encontrava uma bela folha amarela que eu reconhecia como uma King's Leaf, um item ótimo para produção de itens medicinais, e apesar de não possuir a receita de nenhum deles eu coletava ela para depois. Porém, antes de eu conseguir guardar os itens eu começava a ouvir um barulho, provavelmente de pokemon, me chamando. Uma pequenina pokemon esbraquiçada com um cabelo que parecia um capacete verde me olhava com cara de pidão, olhando para a folha que eu havia acabado de arrancar.

- Você a quer? Tudo bem pequenina, pode ficar. Eu estendia a folha para ela, e a pokemon fazia ela levitar para sua proximidade, revelando ter alguns poderes psíquicos. Ela trazia a folha em sua mão, mas ainda olhava triste para mim, como se estivesse pedindo mais. Por sorte eu ainda tinha uma outra daquela folha comigo e tirava de minha bolsa para entregar ao pequenino. O pokemon ficava muito feliz e começava a embaraçar as folhas como se estivesse montando um buquê. A mesma colocava o buquê em seu capacete como se fosse uma tiara ou acessório e começava a comemorar.

- Você está bem bonita assim Ralts ficava feliz com o elogio e de repente algumas balas, que eu conhecia como Exp Candy, flutuavam do chão próximo. O pokemon psíquico reunia três balas e colocava elas em minha mão como presente. Eu agradecia a pokemon, mas parecia que ela tinha algo a me mostrar, pedindo para segui-la. Eu prontamente seguia o pokemon por entre os corredores do templo abandonado.

Porém, acabavamos topando com um outro pokemon, uma estranha criatura que parecia uma letra flutuante com um olho no centro. Porém o pokemon estava com seu olho fechado, muito provavelmente estava a dormir. O pequeno pokemon branco ficava um pouco receosa, como se estivesse com medo do pokemon, então eu tinha que dar um jeito de tira-lo do caminho.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 201 Unown
Spoiler:

Eu iria aproveitar que o pokemon estava dormindo para tentar captura-lo, lançando uma das poucas pokeballs que me restavam no pokemon. A esfera se abria e absorvia a Letra para seu interior, se fechando com o pokemon dentro. A pokeball chacoalhava umas duas vezes antes de finalmente oficializar a captura. Eu pegava a pokeball do chão enquanto o pokemon se aproximava lentamente atrás de mim. Ao ver que o local estava limpo ela novamente me guiava para algum local.

O pokemon que eu conseguia identificar como ralts ao vasculhar nas folhas do meu caderno. Ela me levava ao que parecia uma fenda entre as paredes, formando uma espécie de quarto secreto dentro das ruínas. O local parecia ser a "casa" de Ralts, e la continha uma cama feita de folhas bem enfeitada de flores e outras coisas coloridas, além de muitos quadros espalhados. Ralts apontava para os quadros e começava a desenhar no chão, usando seus poderes psíquicos para movimentar a poeira do chão para transforma-la em um desenho. O quadro parecia retratar algum tipo de pokemon, porém nem mesmo ralts tinha noção do que estava desenhando, parecia não ter uma exata ideia do que continha no quadro. - Imagino que você queira um quadro que tenha um pokemon bem exótico, posso tentar acha-lo para você. Assim que conseguir eu trago ele para essa sala Ralts comemorava, tinha conseguido passar seu pedido de forma correta a mim e agora teria ajuda em sua busca.

Eu saia da sala secreta com Quilava, que ainda estava me ajudando a iluminar o local e dava para ele uma das Exp Candies que havia acabado de receber, até porque ele era meu inicial e precisava se fortalecer mais para conseguir aguentar os próximos desafios.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5972
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5972
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5972
Extras : Sorteios

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Qua maio 04, 2022 5:33 am

Aprovado.
Pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Qua maio 04, 2022 8:29 pm

Crimson Mirelands - Solaceon Ruins
HP Total: 100%
Nível Médio: 20
(19.7)

Eu estava atravessando os corredores tenuosos daquelas ruinas, anotado alguns coisas interessantes em meu caderno conforme andava. O que mais me chamava atenção eram escrituras antigas que pareciam estar cravadas na parede, elas se pareciam como mensagens, porém com uma inspeção melhor se notava que eram unowns, um alfabeto formado por aqueles pokemons. Eu começava até me questionar se o alfabeto que utilizamos hoje em dia não era baseado naqueles estranhos pokemons flutuantes.

A arquitetura daquela ruina era estranha, algo tão antigo porém tão exótico me gerava um desconforto, como se tivesse algo se escondendo por ali. Eventualmente eu chegava a um salão semi colapsado, o teto daquele recinto havia caído e o sol que nascia da madrugada se expunha, revelando que o dia já estava começando a aparecer. Eu começava a subir por entre os pedaços do teto para atravessar aquele local, mas uma voz me interrompia. - Cuidado com isso, não são muito rígidas e podem partir a qualquer momento. Pegue o caminho mais longo, mas evite pisar sobre as rochas. Eu parava o que estava fazendo e descia do teto colapsado, voltando ao chão da ruína enquanto procurava de onde saia aquela voz.

Eu não sabia se estava escuro ali dentro ou se a pessoa estava escondida demais, porém eu não encontrava. De repente um vulto saia das sombras, uma figura feminina vestida com roupas de uma Kunoichi aparecia por entre as paredas da ruina, quase como se tivesse surgido dali. - Você tem que tomar mais cuidado, da primeira vez que lhe vi perambulando por essas áreas foi atacada por aquele Carnivine enorme, você tem certeza que está preparada para explorar aqui? Eu ficavaa um pouco confusa, aquela ninja havia visto minha batalha contra aquele pokemon? Era entendível pensar daquela forma, mas eu já havia conseguido enfrentar um noble e não estava me saindo mal naquela situação.

- Eu acho que estou bem o suficiente para explorar essa área, quem é você para dizer ao contrário?
- Bom, se esta tão confiante porque não aceita uma batalha, quero ver se você evoluiu mesmo desde aquele combate que eu vi

Eu não era muito de sair do sério, mas a insolência daquela mulher me irritava um pouco e eu concordava com a batalha, tirando a pokeball de Stantler e o liberando. Já a ninja lançava sua pokeball e liberava um pokemon pássaro azul, porém com um corpo que claramente não lhe permitia voar. Antes do combate eu entregava outra Exp Candy S para o pokemon normal, para fortifica-lo ainda mais.

- Stantler meu querido, use seu Psyshield Bash para se fortificar e em seguida use seu Charge Beam O alce fazia seus chifres brilharem, criando rapidamente uma barreira convexa a sua frente e partindo para cima do seu adversário. O escudo de força que Stantler criava se impactava com o pokemon aquático, o jogando para longe enquanto o escudo começava a se mesclar com o corpo do seu usuário, fortificando suas defesas. - Piplup você sabe o que fazer, confuda-o com seus Water Pulses! O pássaro ainda no ar sendo arremessado com o impacto dava uma piruta para diminuir a velocidade e já criava uma esfera de água cristalina em sua asa, disparando-a contra meu pokemon. A esfera explodia e uma onda de água acertava Stantler, causando-lhe alguns danos.

Stantler balançava seu corpo para tirar o excesso de água e começava a fazer seus chifres brilharem novamente, desta vez condensando eletricidade e disparado um fino feixe de energia contra o pokemon aquático que era eletrocudado pelo Charge Beam e ficava bem machucado. Já Stantler ficava energizado com seu próprio ataque, se fortalecendo ainda mais. Mesmo ferido, Piplup criava outra esfera de água e lançava, atingindo Stantler e dessa vez aplicando a confusão que aquele golpe gerava.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 234
54%
[+1 Sp. Atk] [+1 Def] [+1 Sp. Def]
Confused

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 393
44%

Piplup estava bem ferido, mas Stantler estava cambaleando devido as ondes que lhe haviam atingido. - Stantler eu sei que você consegue se concentrar, use seu Charge Beam novamente! Enquanto eu dava minhas ordens, a ninja só balançava sua cabeça e Piplup começava a criar outra esfera de água para disparar. Stantler tentava se recompor com dificuldade, mas era veloz e calmo o suficiente para conseguir ignorar aquela confusão, disparando outro feixe de energia ainda mais poderoso que atingia Piplup e o fazia desmaiar.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 234
54%
[+1 Sp. Atk] [+1 Def] [+1 Sp. Def]
Confused

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 393
44%

A ninja recolhia seu pokemon desmaiado enquanto eu recolhia Stantler para evitar que o mesmo se machucasse com a confusão. - Parece que eu me equivoquei, você tem potêncial... mas não está 100%. Você ainda é inexperiente e faz algumas coisas que lhe poem em perigo. Quando conseguir melhor eu vou ao seu encontro, acho que você é a pessoa certa para algo. A forma como ela falava era muito misteriosa, mas eu começava a crer que ela não era arrongante, apenas exigênte com novatos.

- Aliais, você por um acaso tem algumas Caster Ferns e Sootfoot Root com você? Eu balançava a cabeça de forma afirmativa, tinha pego alguns pelo caminho e abria a mochila para mostrar a ela. - Muito bom, deixe eu lhe ensinar uma receita que irá lhe ajudar imensamente em suas batalhas A ninja, que logo se apresentava como uma Fu-Ma Ninja e me mostrava uma esfera que era básicamente algumas folhas de caster fern encapsulando o pó produzido pela raiz esbranquiçada. Aquela esfera quando se chocava em uma surpefície dura se desmanchava e liberava o pó de forma rápida o suficiente para produzir uma cortina de fumaça duradoura. A ninja gastava uma Caster Fern e uma Sootfoot Root para me mostrar como era realizado a receita e eu gastava os mesmos ingredientes para copiar os passos e montar a minha própria.

Não era algo tão dificil, eu conseguia montar minha própria bomba de fumaça e ela me entregava a que ela havia feito com meus itens, aumentando meu estoque. Além disso ela me entregava um frasco com um líquido de coloração ambar e um pouco de dinheiro por ter vencido o combate, sumindo nas sombras logo após e me deixando sozinha nas ruinas novamente.

Seguindo o caminho que aquele recinto fornecia eu saia pelo outro lado do templo, chegando em um campo verde. Porém algo estranho estava acontecendo. Uma nuvem negra parecia envolver o caminho ao redor, como se uma tempestade estivesse acontecendo. O céu brilhava em um toxo roxo e me chamava a atenção. Eu precisava ir ver do que se tratava aquilo então logo corria para investigar a ocorrência, mas antes parava em uma árvore e coletava algumas apricorns.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Qua maio 04, 2022 8:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1611
Morgana
Morgana
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1611
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1611

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Qua maio 04, 2022 10:50 pm

Aprovado.
Houve um pequeno erro somente no HP do Piplup no último turno, mas o texto já avisava que o mesmo era derrotado. É interessante que tanto o ancestral quanto o sucessor em Pokégea tem um forte apreço por essas ruínas de Solaceon, seria até interessante o ponto de partida/''expulsão'' (ou conexão com o futuro) para Pokégea ser aqui, os Unown tem poder para isso rs.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Qui maio 05, 2022 4:37 am

Crimson Mirelands - Space-Time Distorcion
HP Total: 100%
Nível Médio: 20
(20)

Aquela zona parecia estar sendo afetada por algum tipo de catastrofe climática, o céu roxo brilhante chamava muita a atenção e parecia até algo mágico que estava rolando ali. Por mais que parecesse muito perigoso eu tinha que ir investigar, era uma explorada afinal de contas e precisava saber o que estava acontecendo. Já ao entrar na zona estranha eu percebia que o clima era diferente, eu sentia o meu corpo se esticar quando eu atravessava o véu roxo que envolvia aquela área, quase como se eu estivesse sendo teletransportada.

Eu já notava vários pokemons correndo perdidamente por aquele local, confusos, raivosos ou com medo do que estava acontecendo. Estava o verdadeiro Caos. Eu tentava correr para próximo de uma árvore, me escondendo por trás do tronco para tentar analisar a situação com calma. Por mais aque aquilo fosse caótico, se eu me acalmasse conseguiria capturar um bom pokemon no meio do pânico generalizado.

Eu logo notava um grande inseto correndo para fora da zona afetada por aquele clima. O pokemon tinha uma coloração azul marinho e exibia um enorme e robusto chifre saindo de sua testa, seus braços possuam garras afiadas. Tudo naquele pokemon simbolizava perigo, porém ele estava distraído e aquele era o momento. Eu lançava a pokeball de Quilava nas costas do inseto, iniciando um combate surpressa.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 214 Heracross
Spoiler:

- Quilava use seu Flamethrower para enfraquece-lo e em seguida acerte com um Flame Wheel! Quilava ainda estava no ar após ser ejetado da pokeball e enchia suas bochechas com chamas, lançando um cone de fogo em direção ao inseto que mal tinha tempo de virar para trás e reagir e era envolvido pelas labaredas. Quando as chamas se apagavam, Heracross ainda estava lá em pé, mostrando toda sua resistência. O grande inseto parecia nervoso, não só pelo combate mas também por ter sido atrapalhado a fugir daquela zona e atacava rapidamente Quilava para tentar finalizar aquilo o mais rápido possível.

Heracross desferia um soco de cima para baixo na cabeça de Quilava, usando seu poderoso Rock Smash para quebrar as resistências do pokemon de fogo. Porém quilava já aproveitava a proximidade e começava a se envolver em chamas, girando como uma roda de carroça e se jogando contra Heracross. O grande inseto tentava parar o movimento do meu pokemon com outro Rock Smash conseguindo causar alguns danos de volta, mas se ferindo bastante com as chamas.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 156
41%
[-1 Def]

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 214
12%

Eu percebia que o inseto estava fragilizado e usava a oportunidade para lançar uma pokeball contra ele. Porém Heracross não desistia e usava seu chifre para rebater a pokeball e já partia para cima de Quilava com outro Rock Smash causando mais danos e deixando o corpo de Quilava muito fragilizado. A situação estava crítica, mas Heracross estava muito próximo do meu pokemon e isso fazia ele ter que prestar mais atenção na batalha, me permitindo tacar outra pokeball nele, desda vez o capturando.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 156
14%
[-2 Def]

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 214
12%
CAPTURADO!

Aquele pokemon seria uma ótima adição em minha equipe que estava precisando de pokemons poderosos. Porém agora eu precisava caçar mais, aquela zona guardava muitos mistérios e eu precisava encontrar o motivo daquilo ou no mínimo capturar pokemons que encontrasse lá para estuda-los melhor. Eu ia me esgueirando pelas árvores e moitas para evitar ser notado pelos pokemons em pânico. Enquanto me esgueirava eu acabava encontrando uma bala azul parecia com aquelas que eu havia ganhando durante toda a minha jornada, só que ela era um poquinho maior. Eu dava a bala para Quilava em recompensa a bela batalha que ele havia feito e sua vitória.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Qui maio 05, 2022 4:38 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5972
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5972
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5972
Extras : Sorteios

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Qui maio 05, 2022 1:15 pm

Aprovado.
Pode prosseguir, boa sorte na Space-Time Distortion!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Qui maio 05, 2022 7:14 pm

Crimson Mirelands - Space-Time Distortion
HP Total: 100%
Nível Médio: 21
(20,8)

Esgueirar por aquela loucura climática não era dificil, pois os pokemons corriam desesperadamente sem perceber bem os arredores, tornando mais fácil me esconder deles. Quilava me seguia, ainda um pouco ferido devido a sua última batalha. Eu lhe dava outra Exp Candy, minha ultima, para alegrar um pouco o pokemon de fogo agradecia. - Muito bem Quilava, vamos encontrar a causa dessa anomalia e continuavamos a andar agachados pelas moitas para próximo ao centro da anomalia.

Porém antes que fossemos capazes de avançar muito eu notava um enorme pokemon flutuante e estranho atacando todos os pokemons em sua volta, era um alpha muito furioso. Parecia algum tipo de pássaro, talvez um pato, mas com formatos geometricos, como se fosse um brinquedo de madeira muito mal-feito. Ele disparava choques elétricos contra os pokemons que passavam pela área que ele estava, impedindo-os de fugir por aquele local. Eu precisava capturar aquela criatura, não só para ajudar os pokemons a saírem de lá, como também para estuda-lo, pois parecia ser um pokemon muito exótico.  

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 137 Alpha Porygon
Spoiler:

Porém aquele pokemon parecia muito forte e minha equipe não tinha força suficiente no momento devido as batalhas anteriores, então resolvia usar a bomba de fumaça que Fu-Ma havia me dado. Eu lançava a esfera no chão próximo a Porygon e uma cortina de fumaça se espalhava pelo campo e o pokemon começava a girar sua cabeça para procurar e entender o que estava acontecendo. Eu corria ainda agachada para me esconder na fumaça, me aproximando do pokemon e lançando uma das pokeballs azuis que eu havia produzido, pois sabia que o ferro contido nela a tornava mais segura e efetiva.

Sem notar minha presença o pokemon alpha era absorvido pela Greatball e ela caia no chão, girando violentamente conforme o pokemon tentava fugir da esfera de contenção. Mas mesmo com a força do pokemon ele era contido na esfera azul, sendo capturado. Eu logo pegava a esfera do chão e corria para me esconder na fumaça que poderia aproveitar para capturar um outro pokemon aproveitando da distração da fumaça. Quando eu corria, acabava me escondendo próximo a um tronco de árvore quebrada onde eu acabava vendo duas esferas parecidas com a que eu havia acabado de usar, porém negras.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Qui maio 05, 2022 9:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1611
Morgana
Morgana
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1611
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1611

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Qui maio 05, 2022 9:29 pm

Aprovado.
Muita sorte pela captura de um Porygon, ainda mais de um Alpha que daria mais trabalho caso rolasse uma batalha, tudo certo e pode prosseguir.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Sáb maio 07, 2022 12:39 am

Crimson Mirelands - Space-Time Distorcion
HP Total: 100%
Nível Médio: 23
(23)

Eu ainda me esgueirava pela fumaça que pairava no ar. Aquela Smoke Bomb havia sido de muita utilidade pois poderia ficar ali escondido para encontrar mais pokemons e facilitar a captura deles. Porém a fumaça também dificultava um pouco minha visão então eu tinha que ficar atento a qualquer coisa que pudesse aparecer ou a qualquer barulho próximo. A confusão era grande, mas parecia que os pokemons se afastavam da fumaça enquanto buscavam por rotas de fuga. Mas na "tranquilidade" que a nuvem de fumaçava gerava eu conseguir me acalmar e começar a perceber meus arredores.

Foi quando um brilho alaranjado meu chamou a atenção próximo aos limites da fumaça. Eu me aproximava e notava que aquele brilho vinha de um cristal vermelho e amarelo que parecia possuir fogo dentro. Aquela pedra emanava um calor aconchegante além de uma beleza exótica. Eu pegava a pedra do chão e já sentia o calor que ela emitia, era quente mas não ao ponto de queimar e logo lembrava de algumas aulas com os membros dos oradores de Ho-oh, aquilo se tratava de uma Fire Stone, uma pedra capaz de evoluir certos pokemons de fogo. Porém eu saia um pouco da fumaça e aquele brilho também chamava a atenção de outro pokemon que parava de fugir para observar desconfiadamente a mim.

Um grande pokemon bípede e laranja, usando boias nos ombros e com duas caudas que se moviam de forma independente uma da outra, muito parecido com uma versão mais poderosa do Buisel. Ele me encarava sem saber o que fazer, mas claramente estava desconfiado. Eu tentava dar alguns passos para dentro da fumaça, mas Floatzel dava um passo a frente, como se estivesse a me imitar.. Aquilo poderia desencadear um ataque então eu precisava lançar um pokemon para detê-lo logo.

Porém meus pokemons estavam fracos e eu precisava de uma distração para cura-los antes do combate, por isso eu dava uma cambalhota rápida para trás e corria no meio da cortina de fumaça, puxando a pokeball de Stantler e tentando me esconder atrás de uma árvore. Eu ouvia os barulhos de Floatzel me procurando e por isso eu precisava ser rápido. Eu liberava Stantler e já lhe entregava uma das potions que possuia para ele beber.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 419 Floatzel
Spoiler:

Porém Floatzel já havia nos achado e partia para o ataque sem nem dar tempo para Stantler se preparar direito. - Defenda-se com Psyshield Bash! Depois ataque ele com o mesmo golpe! Stantler começava a fazer seu chifre brilhar, mas Floatzel era muito mais rápido e criava uma esfera de água na palma de sua pata, lançando seu Water Pulse que explodia na frente de nós, produzindo uma onda de água que arrastava meu pokemon para trás. Stantler ficava desorientado e mal conseguia se concentrar para utilizar seu golpe, falhando no meio do caminho.

Isso abria a guarda de Stantler, permitindo Floatzel disparar mais uma esfera de água que acertava em cheio meu pokemon. Stantler estava começando a se ferir novamente e não tinha tempo para reagir e se fortificar, tendo seu processo atrasado. Mas finalmente ele conseguia completar um golpe, criando o escudo de energia em volta de seu corpo e se jogando com ele para cima do pokemon aquático. Floatzel era arremessado para trás e enquanto isso o escudo era absorvido pelo corpo de Stantler, lhe deixando mais forte.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 234
57%
[+1 Def] [+1 Sp. Def]

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 419
84%

- Mais um Psyshield bash para ficarmos seguros e comece a aumentar sua força com um Charge Beam! Floatzel continuava a disparar seus Water Pulses em sequência, criando um terceiro em sua mão e disparando novamente. A orbe de água explodia e causava aquela onda que empurrava Stantler para trás, porém agora ele estava fortificado e conseguiria resistir mais. Stantler tentava revidar, saltando para cima de seu oponente com seu escudo de força, mas a lonta era rápida e desviava rapidamente do golpe.

A situação estava complicando, Stantler ainda não estava resistente o suficiente para aguentar tantos golpes e Floatzel já disparava mais uma de suas Water Pulses que mesmo com o dano reduzido conseguiam fragilizar meu pokemon que já estava mal e cansado. Com um último esforço, Stantler disparava um fino feixe de energia elétrica que atingia Floatzel e lhe causava dano, mas a sorte não estava no meu lado e Stantler não conseguia absorver a energia para se fortalecer.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 234
27%
[+1 Def] [+1 Sp. Def]

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 419
61%

Eu sabia que já estava na hora de trocar, Stantler não estava com sorte naquela batalha e eu precisava de uma força explosiva. Para lidar com a situação eu lançava o meu mais recém capturado pokemon. O pato geométrico flutuante era liberado. Floatzel mudava sua reação, ele parecia saber com o que estava lidando e começava a recuar, mas ainda disparava algumas de suas esferas de água, lançando duas Water Pulse tentando confundir seu adversário para poder fugir.

- Finalize isso porfavor, use seu Tri-Attack! O pokemon geométrico começava a criar três esferas elementais ao seu redor, uma feita de eletricidade, outra feita de fogo e um última feita de ventos gélidos. As três esferas se combinavam e eram disperçadas como um feixe de energia que atingia Floatzel e o fazia ser arrastado para trás com o impacto, ficando muito ferido com aquele poderoso golpe elemental do meu Alpha.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 137
76%

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 419
11%

Eu aproveita que o pokemon estava prestando mais atenção em Porygon para captura-lo. Eu me escondia na penumbra causada pela fumaça e lançava a minha última Pokeball que efetivamente capturava Floatzel com facilidade até, sua falta de atenção combinado com a visibilidade baixa da Smoke Bomb deixava tudo mais fácil. E enfim o pokemon era capturado.  Eu ainda poderia continuar naquela estratégia, mas sabia que não seria tão efetiva pois os ventos já estavam disperçando a fumaça, mas não custava tentar. Eu voltava a me esconder atrás de uma árvore e ficava ali esperando. Enquanto esperava, percebia que próximo havia algumas ervas medicinais, então eu as guardava para depois.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Sáb maio 07, 2022 12:44 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5972
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5972
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5972
Extras : Sorteios

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Sáb maio 07, 2022 4:52 am

Aprovado.
Pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Sáb maio 07, 2022 7:59 pm

Crimson Mirelands - Space-Time Distorcion
HP Total: 75%
Nível Médio: 25
(24.5)

A fumaça já estava quase 100% dissipada, porém eu ainda conseguiria tirar proveito dela para me esconder e curar meus pokemons que não estavam no melhor estado. Todos poderiam usar um cura e por isso eu liberava Quilava, Stantler e Floatzel. Eu dava uma Potion para cada e eles bebiam em imediato para amenizar a dor que seus ferimentos causavam. Enquanto os pokemons bebiam suas poções eu vasculhava os arredores para localizar algo útil, aparentemente aquele caos estava abrindo espaço para pokemons e exploradores deixarem itens caídos e isso me beneficiava muito. Em uma rápida procura eu encontrava outra daquelas balas de experiência, que logo era dada para Stantler se fortalecer ainda mais.

Eu também parava um pouco no meio daquele esconderijo para fazer algumas pokeballs com o material que eu tinha recolhido, criando um total de 2 Pokeballs para garantir, eu tinha pokeballs melhores, mas não pretendia usa-las tão cedo. Eu produzi algumas enquanto Stantler ficava de tocaia para avisar caso algum pokemon se aproximasse, e não demorava nada para o alerta vir. Stantler relinchava para avisar de um pokemon que parecia encarar com curiosidade o que eu estava fazendo. Eu ainda estava guardando os equipamentos das pokeballs que havia acabado de produzir então estava vulnerável, precisava que Stantler distraísse o selvagem.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 404 Luxio
Spoiler:

- Stantler porfavor use seu Psyshield Bash para se fortificar e depois acerte um Bulldoze!  O cervo era mais rápido que seu oponente que ainda não tinha percebido que iria se envolver em um combate. Stantler criava o escudo de força ao seu redor e saltava para cima do felino azul que era arremessado para trás com o impacto do golpe. Enquanto isso Stantler absorvia o escudo e se fortificava. Porém o pokemon elétrico ficava nervoso e começava a criar círculos de eletricidade em sua cauda, lançando-os contra seu adversário. Os círculos rodeavam o corpo do cervo psíquico e o paralisavam, deixando ele mais lento e travado. Aquele Thunder Wave seria um problema.

Isso permitia Luxio reagir mais rápido e saltava para cima do meu pokemon, mordendo seu pescoço com um Thunder Fang. Graças a defesa aumentada do meu pokemon aquele ataque não causava tantos estragos, e ele contra-atacava jogando Luxio para longe e pisoteando o chão com seu Bulldoze criando ondas de choque pelo solo que impactavam em Luxio e o derrubava no chão, também o deixando lento.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 234
81%
[+1 Def] [+1 Sp. Def]
Paralysis

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 404
38%
[-1 Speed]

- Vamos finalizar ele com mais um Bulldoze! Stantler já se preparava para atacar novamente, se impulsionando nas suas patas de trás e levantando as dianteiras para pisotear o chão novamente. Porém Luxio conseguia ser mais rápido e saltava para cima do meu pokemon novamente com suas presas eletrificadas pelo Thunder Fang. A mordida não era tão forte, mas era o suficiente para derrubar o cervo no chão e impedir ele de realizar o golpe. Luxio continuava preso no pescoço de Stantler desferindo mais mordidas eletricas que dificultavam meu pokemon a levantar.

Porém Stantler era resistente e balançava seu pescoço para se soltar do selvagem e conseguir se levantar. Stantler pisoteava o chão com raiva, produzindo mais ondas sismicas que atingiam Luxio, derrubando-o e tornando ele ainda mais lento.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 234
43%
[+1 Def] [+1 Sp. Def]
Paralysis

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 404
03%
[-2 Speed]

Graças aos consecutivos Bulldozes, Stantler conseguia se mover mais rápido mesmo estando paralisado, desferindo outro pisão no chão que produzia uma terceira onda sismica. A onda de energia atravessava o solo e atingia o pokemon que ainda estava caído, que agora ficava desmaiado no processo.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 234
43%
[+1 Def] [+1 Sp. Def]
Paralysis

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 404
00%
[-2 Speed]

Eu já havia guardado tudo durante a batalha, e pegava a pokeball que havia acabado de fazer para lançar contra Luxio. O pokemon era absorvido pela esfera e oficialmente capturado.  Eu ia na direção de Stantler para lhe dar uma Cheri Berry, aquela fruta iria diminuir os efeitos da paralisia e permiti-lo andar melhor pelo local. Porém quando eu estava alimentando meu pokemon eu começava a sentir o meu corpo estranho. Era como uma sensação de choque seguido de uma tonteira.. Eu não tinha certeza sobre o que estava acontecendo, mas imaginava que poderia ser os efeitos daquela anomalia, faria sentido os pokemons estarem fugindo dela.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Sáb maio 07, 2022 11:41 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5234
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5234
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5234
Extras : Sorteios!

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Dom maio 08, 2022 3:53 am


Aprovado
Segue Abaixo a Avaliação.

Pode prosseguir.




Avaliação escreveu:Gostei bastante da Auto Route, é simples mas cumpre seu objetivo, sendo fluida e não percebi nenhum erro que pudesse tornar desagradável tal leitura. Ainda bem que havia uma Cheri Berry, se não essa paralisia seria bem desagradável. Atualize toda sua ficha e ficará nos conformes, boa sorte com o Cyndaquill! (Deveria pegar Chimchar aushuashhs). Obs: Teve um Flinch ai do Luxio que pegou, mas pelo que eu entendi, não contou por que você estava mais rápido que ele, então ignorei.


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Dom maio 08, 2022 4:54 am

Crimson Mirelands - Space-Time Distorcion
HP Total: 40%
Nível Médio: 25
(24.7)

Eu notava que quanto mais tempo eu ficava naquela anomalia, pior eu me sentia. Era uma combinação de dor de cabeça com uma sensação de queimadura pelo corpo inteirro, agora eu entendi porque os pokemons estavam fugindo dali, eu só não havia sentido os efeitos ainda. Eu já começava a rumar para longe da anomalia, tendo voltar para Solaceon Ruins onde eu havia entrado, porém a volta não seria tão fácil pois os pokemons em pânico corriam para fora da anomalia e me envolver na confusão poderia me fazer ser atacada ou pisoteada por algum.

Eu tentava correr para fora do local, mas não desesperadamente, tentando buscar um caminho livre entre o pânico. Era dificil, mas com um pouco de paciência eu via um trecho do local que estava vazio e perfeito para uma fuga. Porém, quando eu já começava a ver a saída daquela zona eu sentia algo nas costas que se expalhava por todo o meu corpo, um choque passava por mim e me fazia cair no chão. Eu estava tremendo, seria um raio que caiu em cima de mim? Eu olhava para trás com dificuldade e notava um enorme pokemon, parecido com o último que eu havia enfrentado porém maior, correndo em minha direção.

Eu provavelmente havia sido atingida por um golpe daquele pokemon e precisava agira rápido para impedir dele me atacar novamente. Eu pegava a primeira pokeball que estava em meu alcance e liberava, soltando Quilava para me defender.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 405 Luxray
Spoiler:

Pelo golpe que eu havia levado e por saber que se tratava de um Luxray, uma forma mais forte do Luxio eu tinha a noção que Quilava não conseguiria derrotar aquele pokemon sozinho e por isso eu tirava de minha bolsa o Aux Guard que eu havia produzido e dava para o pokemon de fogo, aproveitando que Luxray ainda não havia se aproximado o suficiente para atacar. Quilava bebia a infusão de cogumelos que eu havia feito, aumentando sua resistência a dor. Mas nesse meio tempo o pokemon felino conseguia se aproximar o suficiente para desferir ma mordida em Quilava, transferindo eletricidade através de suas presas com seu Thunder Fang.

O grande felino fincava suas presas no meu pokmoen, porém a infusão de cogumelos reduzia a sensação de dor, o que permitia Quilava aguentar bem os danos recebidos. - Queime-o com um Flamethrower! Quilava aproveitava da proximidade e disparava um cone de chamas contra seu adversário. Luxray era pego nas chamas fortes de Quilava porém ele era um pokemon resistente e nem soltava meu pokemon, continuando a morde-lo com seu Thunder Fang, que por mais que não estivesse causando tanto dano quanto normalmente, ainda era um golpe perigoso para um pokemon forte daqueles.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 156
64%
[+3 Def] [+3 Sp. Def]

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 405
73%

Eu precisava enfraquecer aquele pokemon bestial o mais rápido possível, pois sabia que mesmo com o corpo fortalecido Quilava não conseguiria aguentar tanto tempo contra um pokemon tão forte como o Luxray. - Pressione ele com seu Flamethrower! Não pare! Quilava continuava a soltar suas labaredas continuamente contra o corpo do pokemon elétrico que parecia não querer soltar meu pokemon de jeito nenhum, tentando eletrecuda-lo com suas presas (Thunder Fang) sem parar.

Eu notava que meu pokemon estava começando a ficar dolorido com aquilo tudo, aquele selvagem era insistente porém ainda não estava fragilizado o suficiente para tentar a sorte ainda. Os dois pokemons continuavam a se atacar Quilava disparando seu cone de fogo que queimava o pokemon elétrico, enquanto Luxray pressionava seus dentes eletrificados contra o corpo do pokemon de fogo. Porém algo mudava a situação, Quilava parava de atacar e faíscas começava a rodea-lo, ele estava paralisado.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 156
36%
[+3 Def] [+3 Sp. Def]
Paralysis

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 405
20%

Eu sabia que aquela paralisia mudaria totalmente o rumo do combate e Luxray poderia atacar livremente meu pokemon se desse sorte, eu precisava interferir urgente. Sem hesitar eu lançava uma das esferas de capturas negras que eu havia encontrado ali na anomalia climática. O objeto se dividia ao meio e absorvia o pokemon elétrico, que ainda estava mordendo meu pokemon, para dentro e o fechava. A esfera negra era muito potente e imediatamente tracafiava Luxray, o capturando oficialmente.

Eu ficava aliviada por um momento, aquele pokemon era muito forte e agora estava sobre minha posse, podendo ser uma ótima adição ao time. Eu ia até a ball pega-la do chão quando reparava uma Cherri Berry que provavelmente estava sendo carregada pelo felino. Aquilo seria muito útil no momento e eu já entregava a Quilava, para ele poder se curar da paralisia. Com isso feito, nós dois corriamos para fora da anomalia, conseguindo sair de lá com alguns ferimentos e bastante dor de cabeça, mas nada muito grave. O lado de fora estava repleto de pokemons tentando entender o que havia acontecido ou que ainda estavam fugindo, era melhor eu adentrar as ruinas para não ser atacado de surpressa novamente. Quando eu estava me dirigindo as ruinas, eu via algumas daquelas esferas negras rolando pelo gramado, provavelmente haviam sido empurradas da anomalia durante a confusão e agora estavam perdidas por ali. Sem demora eu ia coletando as Ultraballs do chão para adicionar aos meus recursos.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1611
Morgana
Morgana
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1611
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1611

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Dom maio 08, 2022 9:27 pm

Aprovado.
Essa emulsão de cogumelos salvou o Quilava nessa batalha, a construção da batalha foi bastante interessante e parabéns pela captura desse leão elétrico. Muito cuidado em continuar nessa zona, pode acabar morrendo e perdendo muitos itens.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Dom maio 08, 2022 11:10 pm

Crimson Mirelands - Solaceon Ruins
HP Total: 40%
Nível Médio: 26
(25.5)

Após finalmente sair daquela anomalia, eu corria em direção as ruínas, onde teria locais seguros para descansar e não ser atacada novamente por selvagens que ainda não haviam se acalmado após toda a confusão que havia ocorrido naquele local. Eu sentava em uma das rochas da ruina aproveitando a sombra que o teto do edifício produzia para me acalmar após a corrida e me esfriar um pouco.

Sentada na beira das ruinas, olhando a disperção dos pokemons selvagens para outras zonas eu conseguia finalmente me acalmar, pronta para fazer minha jornada de volta para a vila. Antes de adentrar o edificio em ruínas, eu coletava algumas plantas que cresciam ao chão, grãos amarelados que poderiam ser utilizados em receitas futuras. Com os ingredientes na bolsa eu entrava por completo nos corredores tenuosos da antiga construção.

Eu tentava fazer o mesmo caminho que tinha feito anteriormente, para evitar ficar perdida no meio dos tenuosos corredores do templo, porém ao fazer uma curva eu me deparava de cara com um pokemon que eu já havia encontrado: um Ralts, porém esse não parecia o mesmo que havia encontrado antes e até mostrava sinais de desconfiança ao me avistar também.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 280 Ralts
Spoiler:

Eu não sabia se aquele pokemon iria me atacar ou não, mas não poderia tomar mais ataques gratuitos de selvagem depois da batalha contra Luxray então resolvia atacar primeiro, lançando a esfera de Quilava para manda-lo em combate. - Quilava use seu Flamethrower até derrota-lo! Meu inicial já saltava da pokeball com as bochechas em chamas, disparando fogo de sua boca e envolvendo o pokemon psíquico em labaredas. Ralts não recuava, e ficava ali imóvel no meio das chamas enquanto tentava se concentrar, limpando sua mente e se fortalecendo com um Calm Mind.

Porém o pokemon psíquico não esperava tamanha força do meu pokemon, que com mais uma rajada de labaredas finalizava o pokemon, ignorando completamente os fortalecimentos dele.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 156
36%

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 280
00%
[+1 Sp. Atk] [+1 Sp. Def]

Por mais que aquele pokemon parecesse fraco, eu tinha uma intuição que ele poderia ser poderoso se bem treinado, então eu pegava uma das minhas poucas Greatballs e lançava contra o pokemon psíquico desmaiado, capturando-o na hora. Agora só restava continuar o caminho para fora do templo. O processo não era muito longo, eu não encontrava mais nenhuma perturbação no caminho, eu até achava algumas ervas medicinais crescendo pelos vãos da ruina, coletando algumas para mim.

Eu saia do edificio para o lado de fora das ruínas, aquele pátio cheio de restos do templo era um local perfeito para pokemons habitarem também, então eu teria que ter cuidado, mas eu também lembrava de Odo, um dos moradores de Jubilife que disse que estaria entre as ruínas e os pantanos cuidando de um pokemon chamado Sudowoddo, então eu resolvia procurar por ele para ajuda-lo, olhando no panfleto que ele havia deixando no quadro de missão para identificar a localização exata do acampamento dele.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Dom maio 08, 2022 11:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14273
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14273
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14273
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Seg maio 09, 2022 1:14 am

Aprovado!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Seg maio 09, 2022 3:37 am

Crimson Mirelands - Solaceon Ruins
HP Total: 40%
Nível Médio: 27
(26.8)

Eu olhava atentamente o mapa desenhado por Odo. Ele estava localizado entre as ruínas de solaceon e os pantanos dourados. Eu ficava analisando o mapa enquanto caminhava, com ajuda de Stantler para me guiar e observar o ambiente caso algum pokemon acabasse aparecendo. Eu tinha acabado de sair do monumento principal das ruínas então eu só precisava seguir a leste em direção aos pântanos até encontrar uma elevação no qual o acampamento estava. - Não parece algo dificil de encontrar

Eu continuava seguindo a leste, e não demorava muito para eu começava a ver a paisagem mudando, os campos verdes ao redor da ruína começando a diminuir e dando espaço para poças de lama que ficavam cada vez maiores. Aquele lugar parecia ser a exata fronteira entre as ruínas e o pantano então eu começava a procurar pelos arredores a elevação citada no pedido que o Odo havia feito. Não demorava muito para eu encontrar alguns morros não muito longes que seriam ótimos para um acampamento. Eu montava em cima de Stantler e pedia para o mesmo me levar até lá.

Stantler saltitava por entre as planices, subindo os moros que havia avistado e me levando até a parte alta. De cara eu já avistava uma barraca armada com equipamentos e acampamento ao redor. Um homem baixo de cabelos curtos e azuis usando um óculos parecia estar arrumando as roupas de cama que usava em seu colchão. Eu me aproximava ainda em cima de Stantler o que assustava um pouco o homem, que demorava a perceber o humano em cima do pokemon. - Desculpe lhe atrapalhar, mas você seria o Odo? Eu me diriga a ele já com o panfleto deixado no quadro de missões, mostrando para o homem.

Ele ajustava seus óculos e lia o papel. - Sim sim, esse sou eu. Você veio me ajudar com o problema do Sudowoodo? Eu acenava com a cabeça confirmado ao homem. Ele mostrava um sorriso e pedia para o acompanhar, o tal pokemon deprimido estava não muito longe dali. Eu descia de Stantler e o recolhia para poder andar juntamente a Odo que me explicava melhor toda a situação. Aparentemente aquele pokemon era um selvagem pacífico que Odo tinha um certo apreço, ele era bem animado e adorava dançar, mas de uns dias para cá ele parou decidindo ficar completamente imóvel. Odo me explicava que Sudowoodo não gostava de água e por isso pensou em acorda-lo com isso, por mais que acarretasse em um combate.

Depois de andar por uns 10 minutos chegavamos a uma área com algumas árvores espalhadas por uma planice. - Aquela ali é a Sudowoodo que eu estava falando. Odo apontava para uma das árvore, o que me deixava confusa por um tempo até conseguir observar melhor ela. A árvore era diferente das demais que estavam ao seu redor, não possuindo folhas e sim esferas verdes que se assemelhavam a apricorns que mais pareciam tentar imitar folhagem, era uma camuflagem, um pokemon que imitava árvores para se esconder.

- Que genial! Eu me aproximava junto com o aldeão que me lembrava novamente sobre como utilizar a água para acorda-lo. Eu tinha um pokemon perfeito para aquilo e liberava Floatzel para me ajudar a acordar a Sudowoodo dorminhoca. - Porfavor Floatzel, use seu Water Pulse naquela árvore! a lontra laranja ficava um pouco confusa com o pedido mas acatava, criando uma esfera de água na palma de sua mão e disparando para cima da árvore. A esfera explodia e a árvore começava a se mexer, revelando o pokemon em questão.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 185 Sudowoodo
Spoiler:

O pokemon ficava se balançando, tentando se secar, seus movimentos pareciam de uma dança. Oda ficava animado ao ver o pokemon finalmente se movendo depois de tanto tempo, porém parecia que o pokemon de pedra não estava com a mesma animação, ficando com raiva por ter sido molhada. - Floatzel continue a usar seu Water Pulse! A lontra se assustava como a árvore se mexendo, mas logo entendia a situação e criava mais de suas esferas de água e disparava contra o pokemon árvore. As esferas explodiam e criavam ondas que empurravam Sudowoodo para trás, danificando ainda mais o corpo rochoso dela. Porém ela começava a dançar, conjurando rochas sobre o céu e fazendo uma chuva de pedregulhos sobre Floatzel com seu Rock Slide a lontra tentava desviar, porém eram muitas rochas e acabava sendo ferida de qualquer forma.

Porém meu pokemon era forte e novamente criava outra esfera de água, lançando-a e a fazendo explodir. A onda que era gerada empurrava e fazia Sudowoodo girar deixando-o tonto e confuso. A tontura fazia com que Sudowoodo não conseguisse ficar em pé e muito menos batalhar, se batento tentando fazer a tontura acabar, mas falhando e se ferindo.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 419
51%

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 185
02%
Confused

Com o pokemon confuso e incapaz de lutar direito era a chance perfeita de finaliza-lo e o capturar. - Finalize ele com um Aqua Jet! Floatzel ouvia minhas ordens e se envolvia em água. Ele então saltava e voava em direção ao selvagem como se fosse um pássaro, acertando Sudowoodo com o impacto e fazendo o pokemon desmaiar. Assim que o pokemon caia no chão eu puxava uma de minhas Greatballs e lançava contra o pokemon, capturando-o facilmente.

Odo parecia triste com a situação, mas logo se recompunha e vinha falar comigo. - Bom, você cumpriu sua missão. Creio que não vou ver mais ela com tanta frequência, mas fico feliz em saber que você cuidará bem dela, melhor do que deixar ela aqui triste. Eu concordava com ele, mas percebia também sua chateação, por isso dizia que ele poderia visita-la quando quisesse em minha Pasture Box e isso alegrava o homem.

Nós nos despediamos e eu seguia meu caminho, adentrando os pantanos para poder chegar até a vila. No meio do caminho eu já avistava rochas com minérios de ferro sobre elas, perfeitas para criar mais greatballs que eu provavelmente precisaria apartir de agora. Quilava retirava algumas com seu lança chamas, me permitindo coletar para guardar e criar quando chegasse na vila. No meio das rochas eu também encontrava um minério estranho, parecido com as Tumblestones que eu havia coletado durante minha jornada, porém com uma coloração negra. Eu também a guardava caso fosse útil para algo.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Seg maio 09, 2022 5:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5972
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5972
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5972
Extras : Sorteios

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Seg maio 09, 2022 4:52 am

Aprovado!
Imagino que não haja problemas no que diz respeito aos seus dois eventos terem sido
antes de encontrar o Npc. Pode prosseguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 389
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 395
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 355
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 240
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 444
185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2036
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado Seg maio 09, 2022 10:23 pm

Crimson Mirelands - Golden Lowlands
HP Total: 30%
Nível Médio: 27
(27)

Agora que eu finalmente cruzava a fronteira entre a zona das ruínas e o pantano eu já voltava a sentir a dificuldade que era andar por aquela região cheia de poças e lamaçais. Era dificil caminhar por aquele local sem se molhar ou se sujar e eu já tinha entendido isso, por esse motivo eu decidia ignorar as poças e seguir em frente sem medo ou nojo, afinal eu estaria na vila no máximo até o entardecer e poderia tomar um banho quente lá para tirar a sujeira do pantano.

Eu tentava evitar ao máximo as poças sem precisar ter que desviar do caminho mais curto, o que me fazia sujar o quimono em menos de alguns minutos. Porém, o local sujo e nojento também possuia uma diversidade imensa e eu logo novatava um arbusto cheio de berries alaranjadas prontas para serem coletadas. Eu atravessava a lama e me aproximava do arbusto, percebendo que se tratava de Razz Berries. Aquelas deliciosas berries seriam perfeitas para algumas receitas que eu tinha em mente, mas quando eu colocava a mão dentro do arbusto percebia que não havia só frutos lá. Um espinho roxo e venenoso se prendia ao meu dedo e um pokemon minúsculo porém claramente agressivo saia da moita.

Ele parecia um broto de flor e estava incomodada de ter sido perturbada. Aquele veneno dela era fraco, mas somado com a tonteira que a distorção temporal havia me causado eu tinha que me preocupar. Com a mão boa eu tirava a pokeball de meu cinto e liberava Quilava para deter aquele pokemon de me machucar mais ainda.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 406 Budew
Spoiler:

- Tente acabar com ela o mais rápido possível! Finalize-a com um Flamethrower! Quilava saia de sua pokeball e caia sobre as poças de lama se sujando também. Porém, ao contrário de mim o pokemon de fogo parecia não se importar e já partia para o combate lançando suas chamas ferventes contra o broto de flor. O pokemon de grama era tão frágil que caia no chão quase desmaiada após o ataque. Porém ela não desistia e dessa vez lançava esporos venenosos para cima do meu pokemon, fazendo-o ficar envenenado com seu Poison Powder.

Quilava tossia e seu corpo começava a ficar com uma coloração escura, ele estava bem mal depois daquelas toxinas terem lhe atingido, porém ele respirava fundo e liberava outro sopro de fogo, finalizando com o broto e o desmaiando.

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 156
24%
Poison

185 - Os Pântanos Carmesim - Fengwang 406
00%

Aquele pokemon era fraco, porém poderia servir de um ótimo objeto de estudos e por isso eu a colocava dentro de uma das últimas pokeballs que possuia, capturando-a com sucesso. Eu também recolhia Quilava para poupa-lo do veneno e depois ia direto na moita terminar de recolher os frutos que ficaram ali. No meio da moita eu também me deparava com alguns grãos de trigo, perfeitos para outras receitas. Com os igrendientes na mochila eu continuava a andar pelo lamaçal almejando chegar na vila o mais rápido possível.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:
Conteúdo patrocinado

Re: Os Pântanos Carmesim - Fengwang - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte