Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Galaxy Hall - Fengwang EmptyHoje à(s) 11:47 pm por PokéDados

Galaxy Hall - Fengwang EmptyHoje à(s) 7:43 pm por PokéDados

Galaxy Hall - Fengwang EmptyHoje à(s) 9:09 am por PokéDados

Galaxy Hall - Fengwang EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Lando Grape

Galaxy Hall - Fengwang EmptyOntem à(s) 9:27 pm por Lando Grape

Galaxy Hall - Fengwang EmptyOntem à(s) 5:53 pm por Trizzzmegisto

Galaxy Hall - Fengwang EmptyOntem à(s) 5:49 pm por Trizzzmegisto

Galaxy Hall - Fengwang EmptyOntem à(s) 5:45 pm por Trizzzmegisto

Galaxy Hall - Fengwang EmptyOntem à(s) 5:41 pm por Trizzzmegisto

Galaxy Hall - Fengwang EmptyOntem à(s) 12:15 am por Trizzzmegisto

Galaxy Hall - Fengwang EmptyQui maio 09, 2024 3:36 pm por Lando Grape

Galaxy Hall - Fengwang EmptyQui maio 09, 2024 2:53 pm por PokéDados

Galaxy Hall - Fengwang EmptyQui maio 09, 2024 11:05 am por PokéDados

Galaxy Hall - Fengwang EmptyQui maio 09, 2024 10:52 am por PokéDados


Galaxy Hall - FengwangGalaxy Hall - Fengwang
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Galaxy Hall - Fengwang 389
Galaxy Hall - Fengwang 395
Galaxy Hall - Fengwang 355
Galaxy Hall - Fengwang 240
Galaxy Hall - Fengwang 444
Galaxy Hall - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2066
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Galaxy Hall - Fengwang 389
Galaxy Hall - Fengwang 395
Galaxy Hall - Fengwang 355
Galaxy Hall - Fengwang 240
Galaxy Hall - Fengwang 444
Galaxy Hall - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2066
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Galaxy Hall - Fengwang 389
Galaxy Hall - Fengwang 395
Galaxy Hall - Fengwang 355
Galaxy Hall - Fengwang 240
Galaxy Hall - Fengwang 444
Galaxy Hall - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2066
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Galaxy Hall - Fengwang - Publicado Sáb Abr 16, 2022 7:35 pm

Jubilife Village - Galaxy Hall
100%
Nível Médio: 15

Depois de sair da sala de cura deixando Beautifly com Rei para ele poder fazer as anotações necessárias eu ficava passeando pela Galaxy Corps, ainda mancando, para tentar achar algum tipo de quadro de missões, visto que poderiam existir aldeões querendo coisas das zonas de selvagens. Um enorme quadro de missões com diversos panfletos estava pregado no salão principal. A maioria dos pedidos envolviam pokemons que eu nunca havia ouvido falar, ou ingredientes que eu não havia encontrado em minha rápida exploração, mas já aproveitava para anotar todos caso eu me deparasse com algum.

Porém um deles me chamava a atenção, se tratava de um pedido do administrador da corporação de agricultura da vila. Eles estavam precisando de pokemons com poderosos golpes do tipo água para ajudar na irrigação. Por sorte eu havia acabado de evoluir Bidoof que em sua nova forma havia se tornado um Bibarel e aprendendo o golpe Water Pulse, perfeito para aquela situação.

Eu já estava me preparando para ir para o local onde a agência de agricultura era localizada quando me dava de cara com Laverton saindo de seu laboratório. - Fengwang, vejo que você já esta se arriscando pelas áreas selvagens, encontrou algo bom? Ele claramente percebia minha perna enfaixada e os rasgos em meu Kimono. Eu explicava para ele o que havia acontecido e os encontros que havia feito, explicando o enorme pokemon carnivoro que eu havia encontrado e feito aqueles ferimentos, além do alpha que eu havia capturado. Ele sorria conforme eu ia lhe contando as histórias. - Você com certeza teve um dia bem agitado, mas porfavor se você ver um pokemon equino com as costas em chamas passeando pelas Obsidian Fieldlands, venha me reportar imediatamente. Boatos dizem que é um Ponyta com uma coloração incomum, ele possui chamas azuis...

Eu concordava com o pedido do professor, afinal um pokemon de fogo era muito interessante para mim, principalmente algo como um pokemon de coloração diferente. Então eu já saia do local com intuito de ir direto para os campos de obsidiana caçar esse Ponyta. Mas antes que tinha que passar na zona de agricultura para entregar o Bibarel. O local onde ficava as fazendas não era tão longe, afinal o vilarejo ainda era pequeno e em uns 4 minutos de caminhada eu já me deparava com um pequeno casebre onde ficava a administração das fazendas. - Boa noite, o Senhor Colza se encontra? Um homem de aproximadamente 40 anos estava em uma recpeção improvisada, quase dormindo e acordava no susto, mas ele logo se apresentava como sendo o homem que procurava.

- Eu vi seu pedido no mural da Galaxy Hall e tenho um pokemon para lhe ajudar na irrigação das fazendas. Eu já puxava a pokeball do recém-evoluido Bibarel para lhe entregar. Colza pedia antes para eu demonstrar, irrigando algumas vegetações que ele estava produzindo ali nas redondezas. Íamos até uma fazenda próxima e liberava o pokemon aquático. Eu já pedia para o mesmo utilizar seu Water Pulse e o castor realizava o golpe sem problema, criando uma esfera de água cristalina em sua mão e a jogado para cima. A esfera de água explodia após chegar a certa altura, criando uma chuva artificial rápida para irrigar o local escolhido.

- PERFEITO! Esse pokemon será de muita ajuda nas fazendas! Como prometido no cartaz aqui está seus 2000$ senhorita, e pode ter certeza que iré contar sobre sua ajuda para a Galaxy Corps! Com o pokemon entregue eu me diria para a casa onde os exploradores de Jotho estavam descansado, pois precisava de uma noite de sono para me recuperar e voltar a explorar de manhã.


Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Sáb Abr 16, 2022 7:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 6002
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 6002
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 6002
Extras : Sorteios

Re: Galaxy Hall - Fengwang - Publicado Dom Abr 17, 2022 8:49 pm

Aprovado.
Não se preocupe, Mars já disse que se estiver na vila e for tirar pokémons da Pasture apenas para doar e cumprir alguma missão, não há necessidades de mexer na ficha, apenas citar que passou no Pasture e pegou o pokémon lá.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Galaxy Hall - Fengwang 389
Galaxy Hall - Fengwang 395
Galaxy Hall - Fengwang 355
Galaxy Hall - Fengwang 240
Galaxy Hall - Fengwang 444
Galaxy Hall - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2066
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Galaxy Hall - Fengwang 389
Galaxy Hall - Fengwang 395
Galaxy Hall - Fengwang 355
Galaxy Hall - Fengwang 240
Galaxy Hall - Fengwang 444
Galaxy Hall - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2066
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Galaxy Hall - Fengwang 389
Galaxy Hall - Fengwang 395
Galaxy Hall - Fengwang 355
Galaxy Hall - Fengwang 240
Galaxy Hall - Fengwang 444
Galaxy Hall - Fengwang CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2066
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Galaxy Hall - Fengwang - Publicado Qui maio 12, 2022 1:11 am

Jubilife Village
HP Total: 100%
Nível Médio: 20
(20)

Após uma passagem não muito confortável em Deadwood Hunt eu voltava ligeira para Jubilife, onde deixava meus pokemons com Pessele para os curar e ia direto para a pousada descansar. Agora eu estava tão cansada que nem tinha tempo para me perder nos pensamentos, capotando na cama e acordando só bem tarde do dia seguinte. Eu sabia que tinha diversas coisas para fazer naquele dia, principalmente no quesito reportar tudo que eu havia visto na exploração da anomalia e das regiões ao redor, por isso minha primeira parada era no Galaxy Hall.

Request: What Did Shinx's Ears Look Like? - Laventon está a redatar algum dos seus apontamentos e reparou que um deles se encontra borrado, não conseguindo ver o que desenhou. O tema desconhecido é sobre as orelhas de Shinx e das suas espécies evolutivas, algo que Laventon precisa para finalizar os seus apontamentos.
Traga-lhe e entregue pelo menos 1 Shinx (ou evoluções) e ele irá entregar Galaxy Hall - Fengwang 1348472952 3 Potions assim como 1 Ponto de Mérito. Caso traga mais Pokémons, Laventon irá entregar-lhe mais 1 Potion, até um máximo total de 5 Potions.

Minha primeira visita do dia seria no laboratório do professor que estava a anotar algo em sua pokedex no momento em que eu abria a porta. Antes que eu pudesse comentar qualquer coisa o professor já começava a falar comigo. - Ah Fengwang, que maravilha ver você novamente. Estou precisando de uma ajudinha, venha cá. Ele me puxava até perto de sua pokedex e mostrava as páginas que estava fazendo anotações. Os pokemons retratados nas páginas eram familiares para mim: felinos azuis e negros com uma estrela na ponta da cauda, se tratava de Luxio, Luxray e a possível evolução anterior deles. Ele virava as páginas rapidamente, passando por toneladas de informações sobre aqueles pokemons, mas parando em uma página específica, uma que possuia desenhos borrados.

- Veja só, acho que tenho que cuidar melhor da minha pokedex pois acabei perdendo todas as informações que eu tinha sobre as orelhas de Shinx e sua familia evolutiva.. você por acaso não teria um desses pokemons para me dar e permitir minha pesquisa de continuar? Eu concordava com a cabeça, eu havia capturando ambas as evoluções daquele pokemon que ele havia mencionado e por conta disso não tinha uma utilidade para o estágio do meio. Eu levava Laventon até a minha Pasture Box, onde mostrava a ele o Luxio que havia capturado a não muito tempo atrás, aproveitando para atualiza-lo sobre o local onde havia capturado tal pokemon e como aquela anomalia climática estava afetando os pokemons da região.

Laventon parecia já ter recebido alguns informações sobre isso de outros exploradores, e me contava que a anomalia já havia sumido. Como era algo totalmente desconhecido, o professor pedia para eu ficar atenta caso outra aparecesse. Além disso ele me recompensava, humildemente, com uma poção em compensação ao pokemon que eu havia acabado de lhe entregar.

Request: The Alpha Star - Cyllene precisa de um Pokémon Alpha de forma a estudá-lo num ambiente controlado e sem arriscar-se muito fora de Jubilife Village.
Ela calcula que, ao estudar um Alpha consiga perceber melhor as suas forças e as suas fraquezas e isso ajudará imenso a Galaxy Team, principalmente a Survey Corps.
Lhe entregue um Pokémon Alpha e será recompensado com 3500§, Exp. Candy S 2 Exp Candy S e 2 Pontos de Mérito.

Eu retornava até o edificio da Galaxy Hall junto com o professor, pois eu tinha mais compromissos a cumprir ali, indo direto para a sala de Cyllene. A Administradora da Survey Corps estava lá desda vez, sentada em sua mesa escrevendo algo em um papel com pilhas de outros para terminar. Porém ao me ver ela parava o que estava fazendo e ia falar comigo. - Espero que meu ajudante tenha lhe entregado todas as recompensas que você merece direitinho. Agora o que lhe trás aqui? Eu explicava a ela que havia ouvido de outros exploradores na pousada onde eu estava alojada que ela estava a procura de pokemons alphas para serem estudados e eu tinha um perfeito para ela.

A mulher de cabelos azuis afirmava meu boato, ela realmente estava a procura de pokemons alphas e recompensaria muito bem qualquer explorador que conseguisse entregar um a ela. Como eu já sabia daquela situação eu havia trago comigo da Pasture o Alpha Bibarel que havia sido um ótimo companheiro no começo de minha jornada, mas agora poderia ter um propósito maior com os estudos da vila. Cyllene pegava a pokeball e ia até um cofre, abrindo-o e pegando o que parecia ser a recompensa por aquela entrega: Uma bela quantidade de dinheiro e duas balas de experiência. - Além disso, vejo aqui que com esse pedido completo você tem mérito o suficiente para ganhar mais recompensas, porfavor pegue isso. Ela me estendia um envelope que continha a receita de Super Potion e uma bala de experiência ainda maior que as outras duas que havia me dado segundos atrás.

Eeriee Apparations in the Night: Após derrotar o seu primeiro Noble, Cyllene irá disponibilizar este pedido especial, pois considera que você já tem alguma experiência fora de Jubilife.
Estranhos Wisps têm surgido um pouco por toda Hisui e os anciãos afirmam que isto é um sinal de mau agouro. Cyllene deseja investigar este estranho fenômeno porem está tão ocupada que não poderá sair do Galaxy Hall tão cedo. Sua missão é encontrar todos os 108 Wisps espalhados pelo mapa.

De acordo com o numero de Wisps receberá algumas recompensas extra:
5 Wisps - 1 Oval Stone
10 Wisps - 1 Rare Candy
20 Wisps - 2000§

Eu estava prestes a sair da sala da administradora quando lembrava do pedido que ela havia feito no dia anterior. - Quase ia me esquecendo, tenho isso aqui para lhe mostrar! Eu pegava o recipiente de cristal que haviam me dado e o abria, fazendo com que várias labaredas sombrias flutuassem lentamente para fora do frasco e rodeassem a sala. Eu já ia no processo de coleta-las novamente para não bagunçar a sala de Cyllene, que parecia bem animada com o resultado. Ela me parabenizava, dizendo que eu havia sido um dos que mais conseguiu recolher tais aparições e já abria seu cofre novamente, me entregando agora uma pedra em formato de ovo, uma rare candy e mais um pouco de dinheiro.

Com aquelas recompensas eu estava ainda mais animada para explorar, pois sabia que teria mais recursos para amplificar a força de meus pokemons.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Qui maio 12, 2022 1:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 6002
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 6002
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 6002
Extras : Sorteios

Re: Galaxy Hall - Fengwang - Publicado Sex maio 13, 2022 3:20 pm

Aprovado.
Conteúdo patrocinado

Re: Galaxy Hall - Fengwang - Publicado