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Re: [Pedido] Missões Personalizadas - Publicado Dom Jan 28, 2024 12:09 am

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Águas Turvas e Tóxicas - Artemis

Humilau costuma ser uma cidade litorânea muito cotada por pessoas de diversas regiões que pretendem e tornar banhistas para comemorar a chegada das férias, além de ser destino predileto dos anônimos, já que a burocracia para adentrar nela é bem menor comparada à Undella. Infelizmente, com uma ampliação do acesso ao ambiente, pessoas de todos os tipos surgem, inclusive as que não se importam nada com a qualidade do ambiente público, por acharem que é serviço exclusivo da prefeitura manter os locais limpos.

Marlon já tinha notado que as águas estavam ficando mais escuras, porém foi num fatídico dia que ele caiu da prancha após trombar com um saco de lixo que ele se deu conta da dimensão do problema. Há inclusive uma "ilha de plástico" se formando ao horizonte, sendo provavelmente a origem da maior fonte de poluição que escurece a água e afasta os selvagens dos arredores.

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Etapa 1 | Descobrindo o Problema: Marlon está muito preocupado com a situação da água, mas sente que apenas organizar equipes de limpeza a todo momento só irá empurrar o problema, sem solucioná-lo. Pregando uma missão que é ativada imediatamente aos pesquisadores que tocam o perímetro da cidade, Ayla poderá receber um convite para ajudar na compreensão do problema. Caso você ainda não tenha encontrado o NPC Marlon, irá encontrá-lo nessa oportunidade.

Desenvolva um panorama inicial do problema que será compartilhado por Marlon, considerando a história inicial dessa missão. Aceitando a missão, você deverá realizar pelo menos 3 Evento consecutivos (sem visitar o Centro, Novus e afins) dentro dos arredores da praia para obter informação, seja de forma direta ou indireta. Caso encontre um selvagem, o verá com lixo preso em alguma parte de seu corpo, porém caso encontre um NPC, poderá entrevistá-lo sob o que perceberam das águas.

➤ O 1º e 2º Evento são aleatórios (Rodar Dado Evento).
➤ O 3º Evento é um Pokémon Selvagem Único.

Etapa 2 | Coletando Amostras: Já conhecendo um pouco mais da situação difícil que Humilau se encontra, Ayla poderá avançar suas pesquisas para uma fase experimental. Para isso, ela precisa de um Pokémon Water Type na equipe, devendo coletar quantidades de água disponíveis em três pontos da praia (Extremo Norte, Centro e Extremo Sul).

Para essa tarefa, você deve elaborar um relatório sobre as amostras de água que conseguiu, podendo até mesmo experimentar a reação de um Pokémon Poison Type para cada um deles. Quanto mais feliz a criatura ficar, mais nociva será a água para os humanos. Você poderá escolher qual ponto da praia está mais crítico, devendo comunicar a polícia e isolar a área para evitar complicações aos hospitais. Agradecidos pelo seu apoio inicial, para além das recompensas comuns do report, a prefeitura irá lhe entregar 1.000§.

Etapa 3 | Limpando as proximidades: Após o isolamento da área, você poderá começar o trabalho de limpeza superficial das águas, retirando sacolas plásticas, latinhas, garrafas e todo tipo de sujeira que pessoas ignorantes podem deixar nas areias. Nos montes mais volumosos, é normal que você encontre alguns selvagens típicos dessas áreas fazendo a festa. Derrote uma Horda de 3 Pokémon (Sortear dado de lixo).

Ao dispersar os selvagens, você poderá coletar a pilha que eles estavam fazendo, onde é possível que encontre alguns bons itens que jogaram fora (Sorteie Dado de Lixo até surgir 2 itens, ignorando Jenny e selvagens).

Etapa 4 | Ilha Plástica: Suas primeiras ações já surtiram efeitos, por isso está na hora de enfrentar o maior desafio até agora: a ilha de plástico que se formou no horizonte das águas. Para chegar até o local, basta usar Surf e se aproximar da área escurecida que se forma nas águas. Chegando perto demais, você será surpreendida pela mancha que começará a se mexer, revelando ser uma Dynamax Mareanie que estabeleceu seu ninho e proteção dos ovos nesse local.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dynamax Mareanie
Spoiler:

Mareanie terá o dobro da vida, +1 em todos os stats (exceto evasão, pontaria e crítico), além de usar apenas MAX Moves. Ela pode ser desafiada apenas no modelo 2v1. Caso seja derrotada, ela entrega exp de treinador + 1 Poison Candy. A criatura voltará ao seu tamanho normal ao ser derrotada, podendo receber auxílio para encontrar um local seguro para que seus ovos choquem.

Etapa Final | Campanha Anti-Lixo: Após as diversas descobertas de Ayla, ela poderá fazer uma reunião com Marlon, representantes da prefeitura e seus colegas policiais para realizar uma força tarefa voluntária buscando evitar que situações como aquelas volte à ocorrer. A televisão local, louca por um furo, irá cobrir todo o ocorrido e irá transmitir um discurso de Ayla para toda Pokégea.

➤ Primeiramente, elabore um Evento Narrativo de pelo menos 800 palavras da etapa de formação e atividade da força tarefa.
➤ Em um evento apartado, realize uma entrevista para a televisão com pelo menos 400 palavras, descrevendo o que descobriu em sua tarefa e tudo o que achar necessário para conscientizar os banhistas que virão nas próximas vezes. Caso você aproveite a oportunidade para exaltar as ações da polícia, receberá 1 Ponto de Facção.

Ao concluir as duas partes da missão, você recebe 10 de Fama em Humilau, além da oportunidade de surfar ao lado de Marlon, onde irá carregar um ovo Pokémon durante o trajeto. Quando estiverem no meio da água, ele dirá que apenas um dos ovos de Mareanie não chocou, apesar da paciente espera da mãe, ela achou melhor deixá-lo com o treinador e seguir a própria vida selvagem. Caso você tenha concluído a missão "Lar Temporário", Marlon irá lhe confiar a guarda permanente do ovo, que chocará após 14 dias, possuindo um Mareanie com a ability Merciless e o TM Toxic.

Missões opcionais, que só poderão ser realizadas uma única vez:

Opcional | Pescador Descrente: Após concluir a etapa 2 e isolar a área, um dos pescadores que costuma visitar o local ficará furioso e tentará furar a barreira durante a noite para tentar descolar algumas criaturas, não se importando por elas estarem contaminadas por achar que é apenas sensacionalismo do governo. A polícia será alertada por um banhista que viu o movimento do homem. Ele irá lhe atacar para não ser preso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Croconaw
Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Octillery
Spoiler:

Após derrotá-lo, Ayla terá duas opções:

➤ Deixá-lo ir, com o suborno de 2 Isco Profundo e 1 Water Gem; ou
➤ Prendê-lo, recebendo 750§ e 2 Pontos de Facção da polícia.
O combate não rende dinheiro.

Opcional | Lar Temporário: Após derrotar Dynamax Mareanie, Marlon irá continuar pedindo sua ajuda, porém para encontrar um habitat seguro para que a mãe fique com seus ovos até chegar a hora da eclosão. Ele irá lhe dar acesso amplo e irrestrito à biblioteca local, além do próprio conhecimento que tem sobre a espécie para te ajudar à fazer um relatório e encontrar dentro de Humilau um abrigo para a ninhada.

Realize um Report conclusivo, estudando da forma que achar melhor as áreas de Humilau e crie uma narrativa de como irá comportá-las dentro de seu ambiente alienígena. Como espécies migratórias, elas não poderão ficar por muito tempo, então é só o tempo e condições necessárias para que a mãe se alimente e continue protegendo suas futuras crias. Esse Report não contará para o cooldown.
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Re: [Pedido] Missões Personalizadas - Publicado Dom Jan 28, 2024 12:09 am

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Memórias e Respostas - Méti

Pallet é uma cidade conhecida por abrigar uma variedade enorme de pessoas, sejam elas de boa ou má índole. Numa dessas pacatas casas, mora uma nada pacata senhora que é conhecida como "Denunciante Tagarela" pelos vizinhos. Seu apelido nada agradável seu deu pois, sempre que a mulher tem a oportunidade, ela grita para os ventos sobre um homem que visita periodicamente a irmã que mora na mesma rua, dizendo que ele é um criminoso da Team Galactic, que causou sérios problemas para a antiga Sinnoh.

A Polícia até chegou a investigar o caso, porém só rendeu um relatório inconclusivo de atividades suspeitas do homem. A idosa alega que há infiltrados escondendo a verdade e que, agora que ela os denunciou, caso ela fique em silêncio é porque caçaram e acabaram com ela. Mesmo assim, já fazem meses que ela perturba esse homem, mas será que ela realmente é apenas uma idosa louca?

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Etapa 1 | Paradeiro do Suspeito: Atlas possui uma mãe desaparecida, a qual possuía uma ligação com o Monte Coronet e com a falida Team Galactic. Assim, pode ser alarmante para o treinador ouvir notícias de que um ex-membro da organização está passando pelo local, já que essa é uma oportunidade única para que ele obtenha mais informações sobre o paradeiro de sua mãe.

Os gritos da idosa tornam bem fácil identificar o homem, que possui o cabelo azul-esverdeado e cortado ao estilo "tigela". Isso pode atrapalhar a aproximação sorrateira de Atlas, que se quiser tirar satisfação com o criminoso, precisará esperar um momento propício. Realize 3 Eventos em Pallet para persegui-lo, mas tome cuidado para não chamar muita atenção desnecessária.

Ao final dos três eventos, você verá o suspeito conversar com outro homem numa viela. Aproveite a oportunidade para encurralar o segundo suspeito e descobrir o que estavam fazendo. Para isso, faça um evento de pelo menos 400 palavras narrando sua aproximação e técnicas para fazê-lo falar. O segundo homem irá lhe dizer que está comprando um Pokémon contrabandeado, que deverá encontrar o vendedor na Rota 01 para finalizarem a troca. Ele também lhe entregará 750§ para você deixá-lo em paz.

Etapa 2 | Interceptando o Contrabando: Com as informações necessárias, Atlas poderá se encontrar com o criminoso suspeito no ponto de encontro, surpreendendo-o. Irritado e com medo de ser uma armadilha, ele irá lutar para se defender.

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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Stunky
Spoiler:

Após derrotá-lo, você poderá realizar um Evento Narrativo extra de pelo menos 600 palavras, onde poderá trabalhar as primeiras pistas em busca do paradeiro de sua mãe em Pokégea. Expulsando o criminoso, que deixará cair um adereço de ferro com um "G" estampado, você irá também ouvir um uivo desesperado vindo de trás da moita. Um pequenino Growlithe estará preso numa gaiola de ferro, bem magro, mais ainda é muito desconfiado. Talvez seja saudável desenvolver um relacionamento com ele após libertá-lo.

Growlithe surgirá ao Lv 7.
Shiny, gênero e ability deverão ser sorteados.


Etapa Final | Amigo da Lei: Liberto, Growlithe irá caminhar de forma decrépita em rumo à Solaceon, parecendo muito determinado à reencontrar algo ou alguém. Fraco, ele irá falhar miseravelmente, mas Atlas poderá auxiliar à completar esse objetivo. Durante a passagem da Rota 01 até Solaceon, Growlithe se recusará a ser capturado, sempre falhando.

Um Policial também está na procura de um Growlithe que foi sequestrado de um Aspirante. Ele é condecorado como um Policial Regional competente no rastreamento, não sendo difícil encontrar Atlas quando ele pisar em Solaceon. Ele irá lhe interceptar assim que chegar em Solaceon e convocar um combate, ameaçando prendê-lo pelo contrabando de uma criatura oficial.
O combate não oferta dinheiro, nem pontos de facção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Electrike
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Machop
Spoiler:

Após o fim do combate, um Aspirante à Polícia irá reencontrar seu Growlithe num estado deplorável, ficando bem preocupado. Contudo, naquela altura, é provável que o cãozinho de fogo já esteja dividido em seu antigo dono e seu atual salvador, Atlas. Realize um Evento Narrativo de 400 palavras para tentar convencer Growlithe à segui-lo, sendo uma atitude que será respeitada pelo policial caso ocorra.
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Re: [Pedido] Missões Personalizadas - Publicado Dom Jan 28, 2024 12:10 am

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Rascunhos e Observações - Inkka

Tracey é um entusiasta da observação Pokémon, que sempre que possível, registra suas análises através de um glorioso desenho que tenta captar a essência real do Pokémon ou bioma que foi alvo de sua pesquisa. Ele se sente frustrado por boa parte da comunidade acadêmica dar pouco valor à arte, ignorando seu esforço artístico para focar apenas na contribuição científica de seus relatórios. Para tentar contornar a situação, ele pede a ajuda de outros viajantes para lhe mostrar os Pokémon que foram alvos de grandes pesquisas semanalmente, recompensando-as por isso.

Certo dia, Tracey ficou extasiado com um dos relatórios que recebeu da Aether Paradise, onde uma pesquisadora tinha utilizado de seus dons de desenho e observação para agregar a pesquisa realizada. Como um apoiador dessa prática, almejando também engrandecer os acadêmicos com um viés cultural mais voltado às artes, ele aproveitou a oportunidade para contatar Professor Oak, que ficou muito feliz com o retorno do entusiasmo de seu aprendiz. Juntos, eles tentaram criar um incentivo para essas práticas.

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Pesquisa Artística: Após chegar em qualquer cidade, Inkka receberá um alerta da enfermeira Joy de que Tracey deixou um aviso para ela. Num vídeo improvisado, o assistente de Oak irá dizer o quanto ficou comovido com seu relatório e que conversou com seu mestre pessoalmente para abrir um apoio à pesquisadores artistas. Nem só de letras e padrões ortográficos vivem as pesquisas, então Tracey pedirá que você envie seus relatórios diretamente para Pallet, para que sejam analisados por ele e Oak antes de irem para o registro do Aether Paradise. A recompensa dependerá de seu esforço, sendo que:

• Desenhos de fechamento de rotas comuns concedem 500§ pelas suas observações.
• Desenhos em Reports concedem 2 Gems do tipo do Pokémon que foi alvo do desenho (à escolha, se Double Type).
• Desenhos em Reports de biomas especiais ou fechamento de eventos sazonais concedem 1 Shard aleatória (ex.: Floresta de Santalune, Caverna Escura, Vila Natal, Festival da Colheita etc).
• Desenhos de finalização de PV concede 1 Rare Candy.
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Re: [Pedido] Missões Personalizadas - Publicado Dom Jan 28, 2024 12:11 am

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Tudo que Reluz - Moon

Grant é um dos representantes de Pewter e está preocupado com os relatos recentes sobre convidadas curiosas rondando o Monte Lua. Trata-se de uma manada de Flabébés e Floettes, que misteriosamente começaram a formar volumosos grupos que estão expulsando os nativos das cavernas com ventanias feéricas, deixando até mesmo um brilho entre as paredes no melhor cenário. Embora esse acontecimento por si só não seja suficiente para ser necessária uma medida, a invasão dos selvagens expulsos para dentro da cidade só está causando dores de cabeça, com Geodudes fingindo ser pedras e atacando na menos provocação, além dos altíssimos Stonjourner destruindo o asfalto.

A aproximação sugerida até o momento é pacífica, buscando compreender os objetivos das fadinhas dentro do Monte Lua. Para isso, ele colocou uma comissão que aparece imediatamente no RotomPhone de quem possui uma Flabébé registrada na Pokédex e que pisar em Pewter. O convite pede para o ajudante vir até o Ginásio de Pewter para receber mais informações.

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Etapa 1 | Provação: Yusuke poderá narrar que encontrou rastros rosados e pigmentos brilhantes no percurso do Monte Lua, porém apenas quando chegar em Pewter saberá o que está acontecendo. Se ele atender o pedido de Grant, irá encontrar imediatamente o Líder de Ginásio que irá esclarecer tudo. Ele então perguntará se você quer fazer parte do pequeno grupo que irá investigar o caso, porém antes precisa de uma garantia de que, em uma situação extrema, você consiga se proteger sozinho.

Jasper é uma das aprendizes do GYM que se ofertou para o serviço, por isso também é a responsável por testar os demais voluntários. Ela possui cabelo laranja-claro e mediano, levemente bagunçado, além de olhos vermelho-escuro. Ela veste o uniforme tradicional de Galar dos aprendizes Rock, evidenciando em seu short e regata seus músculos definidos, mas não volumosos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Carbink
Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Minior Orange Core
Spoiler:

Etapa 2 | A Trilha das Fadas: Após derrotar Jasper e provar que consegue lidar sozinho com os desafios, você irá começar uma expedição no Monte Lua em busca de pistas sobre o paradeiro das Flabébé dentro dos diversos túneis de escavação. Graças à ação delas, não há nenhum NPC na rota, sendo todos os próximos encontros com Selvagens.

Para prosseguir na missão, você deve encontrar um Carbink selvagem disposto a te ajudar no encontro dessas pistas. Seja antes ou depois de encontrar Carbink, é necessário realizar pelo menos 3 eventos consecutivos no Monte Lua para encontrar uma gruta suspeita. Caso você não capture nenhum Pokémon durante esses eventos, Carbink irá lhe entregar 1 Fairy Gem.

Etapa Final | Gruta Resplandecente: Concluídas as buscas, você encontrará a gruta das fadas, onde uma luz pulsa como um coração amarelo que ilumina todos os cantos ao redor dela. Com jazidas de pedras preciosas no chão ao teto, a luz permanece refletindo, criando um ambiente quase cegante para quem tentar penetrar esse sagrado monumento das Flabébé.

Ao avançar, você notará que se trata de uma gigantesca formação bruta de Shiny Stone, o qual é protegida por uma mulher de pele tão branca que, à luz amarelada da pedra, parece estar pintada. Ao lado dela, uma imponente Florges clama pelo apoio de suas seguidoras para afastar o inimigo. Durante esse desafio, Pokémon que não são Fairy Type terão -1 de precisão nos golpes.

Protetoras (Desafiar Primeiro):

Boss:

Florges surge imediatamente após a derrota de suas protetoras, mantendo os status negativos que elas aplicaram no adversário antes dela surgir. Após derrotar todas as fadas, a mulher irá se apresentar como Bebé, uma bruxa que deixou o passado para viver com suas fadas. Ela irá compartilhar que está buscando uma forma de evoluir todas as suas companheiras de uma só vez, por isso invadiram o Monte Lua, buscando a energia misteriosa que ela emitia.

Grant entrará num acordo com a bruxa de preservar o local como sagrado para as criaturas, além de manter apenas entre ele, Jasper e Yusuki o paradeiro da pedra gigantesca, com a condição de que ela parasse de perturbar os selvagens. A mulher concordará com a solução dada, fazendo uma nuvem rosada se expandir sob seus pés antes de desaparecer com toda a manada feérica.

A pedra gigantesca também voltará à seu estado inativo, porém alguns pequenos cantos dela ainda emitirão um pulso de vida, que poderá ser usado por qualquer Pokémon que precise dela para alcançar uma forma maior e mais imponente. (Você pode evoluí-la diretamente aqui, ou coletar 1 Shiny Stone para levar embora).

Bruxa Bebé não entrega dinheiro, mas conta para o Sistema de Metas.


Última edição por Amorina em Dom Jan 28, 2024 12:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
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Re: [Pedido] Missões Personalizadas - Publicado Sex Fev 23, 2024 12:42 am

Objetivo:"Iluminação primeiro passo"
Possível Desafio:
Enquanto meu personagem anda pelo mundo de pokegea o mesmo começaria a aprender mais sobre as ordens dos lendários e entender o que cada uma faz, começando pela ordem da vida e da morte, a cada ordem que ele vai aprendendo o mesmo vai chegando mais próximo da iluminação e entender mais sobre os sigmas.

Primeira missão:
Aprendendo sobre a iluminação: Mestre e aluno
Meu personagem conheceria um mestre que iria lhe ensinar sobre a iluminação e o primeiro passo para a mesma, porém para isso ele precisa mostrar valor como pessoa, onde meu personagem teria que mostrar tanto valor na vida quanto na morte. Na minha visão o valor da vida seria com a cura e recuperação de danos e a morte desmaiando oponentes ou caso permitam matando npcs =D ou players....

Aprendendo sobre a iluminação: O Despertar para a Jornada Interior
Uma vez que se mostrar uma pessoa digna de entender sobre a vida e a morte deveria ir em uma jornada e entender sobre os princípios da vida, (nascer, se manter vivo, sofrer, entender a origem do sofrimento, cessação do sofrimento e falecer).

Nascer seria algo relacionado a cuidar de um ovo pokémon defendendo ele de oponentes selvagens, pode até ser um ovo selvagem não capturavel ou dos meus que tão na box.

Se manter vivo seria manter esse novo baby vivo o livrando de problemas podendo ser narrativo ou com batalha, fica a escolha de vcs.

Sofrer: Reconhecer que a vida está permeada pelo sofrimento, insatisfação e impermanência, esse eu acharia foda uma batalha onde mestre e pokémon teriam que sair no soco com um oponente.

A Origem do Sofrimento: Compreender que o desejo, a aversão e a ignorância são as causas fundamentais do sofrimento. Seria um momento de reflexão para o personagem e o novo baby que já seria um pouco mais velho em lore.

A Cessação do Sofrimento: Reconhecer que é possível alcançar a libertação do sofrimento ao eliminar as causas fundamentais, seria onde treinador e pokémon perceberiam que não existe só batalhas no mundo e que podem fazer mais do que apenas sair se matando.
Falecer séria o pokémon falecendo e marcando o personagem.

Aprendendo sobre a iluminação: Compreensão, aceitação, união.
Compreensão seria uma jornada onde o mestre auxiliaria o meu personagem a aceitar a morte como aceita a vida. (Poderia ser uma jornada onde o mesmo é obrigado a explicar a outras pessoas que a compreensão da morte e da vida são necessárias, seja com batalhas ou falando para as pessoas ele explicaria para os não sigmas como é isso).

Aceitação seria a jornada para aceitar a morte e a vida, que os dois são faces da mesma moeda. (Esse seria mais uma espécie de jornada em algum lugar remoto, caverna, floresta, mar, becos de alguma cidade grande onde o mesmo aprende a aceitar o que vem, que assim é a vida, podendo ser um report especial sobre os moradores desse local, como os selvagens vivem e morrem).

União onde o meu personagem entende que a vida e a morte são um só e que tudo que vive, morre e que tudo que morre, o faz para poder viver de novo só que em outro corpo. (Esse seria o começo da primeira iluminação, onde o meu personagem iria assimilar tudo o que aconteceu antes e encontrar o equilíbrio interior. Ao superar os desafios, meu personagem percebe que a verdadeira compreensão vem do equilíbrio entre as energias opostas. Xerneas e Yveltal não são inimigos, mas partes essenciais do ciclo da existência. ( Eu pensei em um evento narrativo ou uma batalha que o levaria até quase a morte física)

Desafios da Vida e da Morte: Meu personagem enfrentaria dois discípulos do mestre em uma batalha dupla, para mostrar que entendeu o que o mesmo lhe ensinou, enfrentando Pokémons que simbolizam a vida e a morte, utilizando estratégias que honram ambas as forças.

Ao completar essas missões, meu personagem terá uma compreensão mais profunda da Ordem da Vida & Morte e estará mais próximo da iluminação desejada. Indo para as próximas ordens até entender de verdade a faccção.

Possível Recompensa:Dinheiro e pontos para os Sigmas se possível


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
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Re: [Pedido] Missões Personalizadas - Publicado




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